Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde EmptyHoje à(s) 3:40 pm por Lando Grape

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde EmptySeg maio 06, 2024 9:25 pm por PokéDados

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


[Capítulo 23] A Cidade Verde[Capítulo 23] A Cidade Verde
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Capítulo 23] A Cidade Verde - Publicado Ter Set 12, 2023 8:09 pm

Dia 68 - 10:20 AM
Outono

Depois daquela noite no CP por ter chegado muito tarde na cidade, a primeira coisa que quis fazer foi procurar um hotel digno de me hospedar. Não me entenda a mal, o serviço público era bom, tudo limpinho e melhor que aquele hotel abandonado lá atrás, mesmo assim não era algo com o que estava acostumado. Sempre paguei para passar uma boa noite em um bom hotel e essa experiência não foi das melhores.

-- Max, faça check-in naquele hotel. Não vamos dormir no CP outra vez, me recuso a dividir quarto com estranhos. - Ele não questionou. - Não planejo ficar muito tempo em Fortree. Duas noites, no máximo. Depois disso voltaremos a Spikemuth e depois te levo para Violet.

O garoto ia correndo, junto dos seus Pokémon normais. Eu deveria ensinar o básico de bons modos a ele? Correr era algo visto como selvagem em cidades... se bem que Fortree quase não parecia uma cidade. Ela podia ter diversos adjetivos, mas comum não era um deles. Haviam casebres aos pés das árvores que cercavam a cidade e ainda mais casas entre os galhos das árvores, fazendo que que a cidade fosse quase a cidade de madeira dos Solar Opposites.

Max retorna com as chaves do nosso quarto e pergunta:

-- O que viemos fazer em Fortree?

Sorrio. Um brilho ascende o meu olhar.

-- Ganhar a Fita Voadora.

- - -

Assim que chegamos ao Hall, vimos ele de portas fechadas. Claro, como sempre. Entrei em contato com os produtores de Spikemuth para me colocarem em contato com a galera de Fortree e em poucos minutos estava conversando com o gerente de mídia do espaço.

-- Escuta, gostaria de desafiar um dos líderes para um desafio performático ainda amanhã. O que precisa que eu faça para isso acontecer? Eu tenho alguns milhares de seguidores na internet, posso criar um ótimo storytelling e divulgar minha presença em Fortree, o que acha?

Era difícil dizer não quando se tinha um midia kit como o meu em mãos. Além de um talento como coordenador, fazia um sucesso como influenciador digital e meus números agradam patrocinadores e gestores em geral. E com aquele não foi diferente, ainda mais depois da repercussão no evento de Beyoncé, sendo visto ao lado de Burgh e Viola. Sentia minha influência crescer naturalmente. Sendo assim, o acordo estava feito. 3 Stories falando de Fortree, 1 Post do Hall e 1 Live anunciando meu desafio.

-- Max, está decidido. Vamos pensar agora no roteiro. Aprenda que você ficará responsável pelo próximo contrato! Normalmente é uma permuta ou um valor simbólico de cachê.

Story 1 - Fortree, a cidade verde
. Narrar a história e a relação vegana da população que vive entre as árvores

Story 2 - A Fauna
. Encontrar Pokémon 1 selvagem para observar e divulgar como a vida livre se mistura com a vida privada

Story 3 - O Hall
. Encaminhar o pensamento para a coordenação pokémon, apresentando os líderes e dando pista da Live


Depois de alguns minutos realizando o roteiro em uma praça, digo estar pronto, mas Max interrompe com uma expressão dúbia no olhar.

-- Que poder era aquele que seu Twin Vulpix usou quando a gente tava no hotel?

Ele se referia ao poder do totem smash? É, acho que sim.

-- Posso te contar um segredo? - Perguntei.

Ele fez que sim. Respirei fundo e busquei um ponto fixo no horizonte para criar coragem e contar o que nem mesmo ao meu companheiro mais leal havia confinado.

-- Eu descobri que haviam reis shaman na linhagem da minha família. Meus ancestrais fizeram contato comigo e desbloquearam esse poder que sempre foi meu, mas por algum motivo esteve oculto nas últimas gerações. Faz muito sentido Massai ter tido líderes poderosos no passado, por conta de sua independência. Nunca vi outro estado como o nosso se manter tão bem sem relações exteriores. O que não é o caso de hoje... E eu não sou forte o suficiente para restaurar Massai sozinho, por isso não cultivo muito esse dom.

Aquilo era algo que realmente me afligia. Essa coisa de misticismo era realmente algo estressante e as vezes fingia não lembrar. Era mais fácil. No entanto, ainda assim, era algo com que tinha de lidar e um dia meus ancestrais viriam cobrar que usasse esse dom com sabedoria. Faltava apenas aceitar e ter maestria.

-- Então acho que o tema do primeiro roteiro dialoga bem com Massai. Fortree sempre teve uma forte conexão com a natureza e parece que sua terra natal também.

Max tinha razão. Olhava para Fortree com outros olhos agora.

Fazia então a primeira gravação narrando um pouco de como era a cidade e essa necessidade de estar perto da natureza, trazendo a história para próximo da minha experiência em Massai, dizendo que o lugar me fazia sentir em casa. Não só isso, encontrava um Pokémon sobrevoando nossas cabeças e adiantava a parte dois dos stories, observando uma ave nativa da região. Fletchinder, era seu nome. Ele estava fazendo um ninho. Era bem fofo. E enquanto observei o voador de fogo, foi tirando algumas notas do que dizia na rotom-dex. Foi nessa distração que não vi um Scraggy chegando de mansinho pra pegar uma pegadinha no outro. Veja só... aves são bem territoriais quando se trata de um ninho, então já viu, né?

-- Desculpe, tenho que interromper. Aquele outro Pokémon não faz parte desse ecossistema.

Entreguei os equipamentos para Max e chamei minha coelha.

-- Flash Acrobatics naquele Scraggy meu bem - apontei ao comandar.

Como num raio luminoso, minha lopunny saltava entre as árvores naquele movimento acrobático veloz e acertava o selvagem migratório antes mesmo dele iniciar uma briga (-193%). Acontece que Fletchinder se assustou e achou que Lopunny fosse a ameaça..

-- Droga.

E como movimentos de fogo são super efetivos nela por conta da habilidade fluffy, o dano era dobrado (-6%x2) a sorte era que o pássaro era inexperiente comparado a ela.

-- Thunder Punch.

O golpe foi certeiro e super efetivo simplesmente para não dar mais espaços para erros (-168%).

-- Sinto muito, mas vou compensa-los. - Disse ao disparar 2 esferas de captura comum, uma para cada. - Max, vamos continuar?


559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 662 - Fletchinder
Spoiler:
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 559 Scraggy
Spoiler:

.
Spoiler:


Ali Malik — vs. Scraggy


Última edição por Mathito em Ter Set 19, 2023 11:01 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : -)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 389
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 395
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 355
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 240
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 444
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 389
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 395
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 355
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 240
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 444
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 389
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 395
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 355
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 240
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 444
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Capítulo 23] A Cidade Verde - Publicado Qua Set 20, 2023 6:46 pm

APROVADO
Gostei da forma como você fez o começo dessa missão de reconstrução e todo o planejamento ao redor de finaliza-lo. Infelizmente não tem como propor um desafio com tanta diferença de nível, mas você compensa com a narrativa

TODAVIA, você cometeu um erro grave. É completamente errado fazer 3 sorteios de evento no mesmo post como você fez, mesmo que isso seja para facilitar no seu planejamento da missão ou por qualquer outro motivo, até pq você não tem garantia nenhuma que será o único membro a participar dessa missão, qualquer um poderia vir para Fortree fazer um evento para aumentar o contador enquanto você ainda não tivesse completado os três. Deixarei passar pq vi que vc já começou os outros eventos e não estar em um local tão complexo para isso ser considerado abuso de alguma forma... mas fica o aviso que se tentar fazer isso denovo vai ter seus sorteios negados, independente se já tiver feito a próxima AR.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 23] A Cidade Verde - Publicado Sex Set 22, 2023 10:23 am

Dia 68 - 10:45 AM
Outono

Estava me dirigindo ao Hall da cidade para gravar a última parte do roteiro de divulgação do estabelecimento quando avistei uma manifestação bloqueando a passagem. Aparentemente algumas pessoas estavam impedindo outras de entrarem no prédio...

-- Max, por favor, verifique o que está acontecendo. - Pedi.

Minha fama já estava ficando bem grande desse lado de pokegea. Não queria correr o risco no meio de multidões. Em instantes meu mais novo assistente retornava com a informação.

-- Alguns religiosos estão dizendo que esse prédio foi erguido em território sagrado e exigem que seja destruído e devolvido.

Fiquei de cara. Ao observar as vestes, eram as mesmas daqueles encontrados na rota que prescindia o hotel. Essa seita não tinha mais nada pra fazer não? Pelo visto eles eram muitos e estavam espalhados ao redor de Fortree.

-- Tem alguma forma da gente entrar sem arrumar encrenca? - Perguntei, sem muitas esperanças.

Ele deu de ombros. É claro que não saberia...

-- Certo. Espero não me arrepender disso. - Entreguei minha bolsa para Max e caminhei com minha Lopunny ao lado.

Parei próximo de um grupo com cartazes pedindo o território de volta. Engraçado. Quando tomaram as terras dos ancestrais ninguém teve misericórdia e foi se manifestar contra.

-- Com licença, quem é o responsável pelo coletivo?

Era melhor evitar a palavra seita, mas então eis que surgia um sacerdote DO NADA com uma roupinha ainda mais brega que os demais e um cone na cabeça e cabelos verde-água e olhos negros. A pele alva e envelhecida só me fazia ter pena daquele senhor. Ele devia estar em casa tomando vitamina D ao invés de agitar uma multidão em frente ao novo teatro da cidade.

-- Sou Lyndson Grand, sumo sacerdote sigma. E você, quem seria? - Ele perguntava com certa arrogância no olhar.

Fiz uma pequena reverência com a cabeça, respeitando seu status de clero, antes de me apresentar.

-- Prince Malik Ali, aspirante a Top Coordenador e futuro líder de Massai. Vou ter que pedir gentilmente que esvaziem a praça. Preciso cumprir um contrato e uma manifestação contra o edifício que estou promovendo pode não ser uma boa política para meu contrate.

O sorriso que entregava agora era totalmente polido. Tinha aprendido com meu pai a sorrir, mesmo que estivesse com outros planos e sentimentos. Manter as aparências era algo realmente importante quando se é uma figura pública. Nem sempre concordo com isso, mas para momentos de disputa como esses, ele estava certo.

-- Você é aquele garoto aparecido que tem subvertido os valores da nobreza. - Disse o líder da seita em tom neutro, no entanto, nitidamente tecendo uma crítica negativa ao meu estilo de vida e como isso refletia em minha família. - Sinto lhe informar, mas não recuaremos apenas porque é do seu interesse usar esse espaço. Ele pertencia muito antes a um Pokémon lendário do que aos homens. Estamos reivindicando o terreno e se Winona não nos ouvir..

-- Pode parando por ai, sr. Grand. Eu sou mais que suficiente e posso provar. Que tal um desafio? Se eu vencer, vocês acabam com a manifestação. AO menos por hoje e eu faço o que tenho que fazer. Se você vencer... bem, eu me junto a sua seita e ainda uso minha influência para fazer sua politicagem.

Os olhos negros do pastor brilharam ao ouvir o último termo do acordo. Ele pediu espaço aos fieis, pois aceitava o desafio. Eu avisava a Max que isso poderia dar muito ruim para o nosso lado, mas incentivava ele a gravar a batalha toda para que fosse feito um "melhores momentos" depois que terminássemos as atividades do dia. Seria um ótimo conteúdo.

Lyndson Grand aparecia com um Ludicolo e Lopunny montava posição de ataque. Ela estava portando o Amulet Coin que nos foi presenteado no natal por um fã muito generoso. Com esse amuleto, conseguia ainda mais dinheiro que o comum em apostas de batalhas como essa, quando vencido.

-- Querida, comece com Power-Up Punch e em seguida ataque-os com Acrobatics!

O líder religioso sorriu. Aquilo me deu calafrios. Antes de comandar um ataque, ele ativou a esfera do bolso da farda e terastralizou seu Ludicolo ganhando o atributo elétrico. Então comandou:

-- Leech Seed e Thunder Punch!

Com maestria, Lopunny desferia um golpe potente em Ludicolo, aumentando sua força, enquanto o mesmo aproveitava a distância para plantar sementes sanguessuga na boneca, que agora estava marcada até o fim daquele combate com a planta aquática. O movimento voador seria maravilhoso se não fosse pela mudança de tipo. O que era super efetivo ficou mais fraco que o movimento anterior e Lopunny acabou levando um gancho de direita do então Ludicolo Elétrico.

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde KVwIYwR
Lv. 40 (spd: 101)
Fluffy | Amulet Coin
67% | Seeded
+1 ATK

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 272
Lv. 33 (spd: 61)
Swift Swim | No Item
93% | Normal
teraelect

log:

-- Ludicolo, Teeter Dance e Whirlpool!

-- Você acha?! Confusa Ray e Drain Punch - comandei.

Foi o momento mais indeciso da batalha. Quem ficasse confuso agora poderia facilmente perder o desafio. Enquanto Lopunny usava o feixe luminoso da confusão, Ludicolo dançava e para a nossa alegria, o time Malik não ficava confuso e aguentava a emoção.

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde KVwIYwR
Lv. 40 (spd: 101)
Fluffy | Amulet Coin
63% | Seeded / Confuso 1/2
+1 ATK

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 272
Lv. 33 (spd: 61)
Swift Swim | No Item
71% | Confuso 2/2
teraelect

log:

-- Continue com Drain Punch!

-- Vamos com Mega Drain!

A batalha de drenos começou. Lopunny, bem mais veloz, atacava com punhos fortes enquanto o especial na distância. Entremeios, a sementes sanguessuga fazia seu trabalho, facilitando para o lado do oponente, nos deixando em apuros.

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde KVwIYwR
Lv. 40 (spd: 101)
Fluffy | Amulet Coin
57% | Seeded / Confuso 2/2
+1 ATK

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 272
Lv. 33 (spd: 61)
Swift Swim | No Item
25% | Normal
teraelect

log:

Leech Seed estava sendo um empecilho grande demais. Como não tinha nada para fazer a não ser resistir, continuamos. O sacerdote até tentou, dizendo - Teeter Dance mais uma vez - mas Lopunny, veloz como era, deu o último soco dreno e venceu aquele infeliz, acabando com a semente junto com o gramíneo.

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde KVwIYwR
Lv. 40 (spd: 101)
Fluffy | Amulet Coin
77% | Seeded
+1 ATK

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 272
Lv. 33 (spd: 61)
Swift Swim | No Item
00% | Normal
teraelect

log:

-- Desiste? - Perguntei.

-- Não. Vamos na melhor de três! Tropius, sua vez! - Ele chamou a giganta voadora de planta. - Seus drenos de luta agora não vão mais funcionar.

-- Tem razão, mas tenho algo melhor. Power-Up Punch e Acrobatics!

-- Tropius, Growth e Magical Leaf!

Lopunny ainda era mais veloz e encarava com perfeição aquele rival. Enquanto a planta giganta se alimentava na fotossíntese, tomava golpes que deixavam minha coelha ainda mais poderosa. Tropius sentiu isso nos cortes acrobáticos desferidos a si pela coelha. O pastor não esperava por esse poder. Tão pouco seus fieis que reagiam como se tivesse doido neles. Tropius revidou com as folhas mágicas perseguindo Lopunny por entre as árvores.

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde KVwIYwR
Lv. 40 (spd: 101)
Fluffy | Amulet Coin
56% | Normal
+2 ATK

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 357
Lv. 33 (spd: 48)
Chlorophyll | Nanab Berry
25% | Normal

log:

-- Leaf Tornado - comandou o sacerdote.

-- Sinto muito, mas agora é minha vez. Acrobatics.

E com um último salto acrobata, Lopunny voou sobre o voador real e encerrou outro Pokémon.

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde KVwIYwR
Lv. 40 (spd: 101)
Fluffy | Amulet Coin
56% | Normal
+2 ATK

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 357
Lv. 33 (spd: 48)
Chlorophyll | Nanab Berry
00% | Normal

log:

Uma Leafeon surgia no lugar como terceira escolha. Ele ainda insistia nos de grama... Numa cidade de voadores? Como desejava vencer Winona e os outros representantes numa tomada de posse da cidade?

-- Pain Split e Flash Acrobatics - ordenei.

-- Detect e Bite! - Ele veio.

A partilha de dor não funcionava, mas ela desistia e partia para o combo veloz. Leafeon não conseguia nem distinguir o que a atingia. Leafeon, por outro lado, era mais resistente aos golpes físicos de Lopunny que a companheira anterior. Por isso conseguiu com maestria desferir uma mordida efetiva na coelha.

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde KVwIYwR
Lv. 40 (spd: 101)
Fluffy | Amulet Coin
42% | Normal
+2 ATK

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 470
Lv. 33 (spd: 77)
Leaf Guard | No Item
44% | Normal

log:

Independente de como as coisas saíram para Leafeon, o treinador dela estava suando. Os olhos já não brilhavam mais. Estavam frios como os de um cadáver, pronto para ser enterrado.

Ele comandou um movimento de ataque qualquer (bite, talvez?), mas de nada adiantaria. Comandei outro movimento acrobático que deu um fim no último Pokémon dele.

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde KVwIYwR
Lv. 40 (spd: 101)
Fluffy | Amulet Coin
42% | Normal
+2 ATK

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 470
Lv. 33 (spd: 77)
Leaf Guard | No Item
00% | Normal

log:

-- Senhor Sumo Sacerdote. Espero que cumpra sua palavra. - Apontei para a câmera que Max segurava. - Eu estive gravando desde nosso acordo verbal, espero que não se incomode, mas aprendi muito com a coordenação a nunca fazer um contrato sem registros de provas ou testemunhas.

Meu sorriso era polido e político como o primeiro. Estendia uma mão para selar o fim da batalha. Para as câmeras e pelo público religioso ao redor. Lyndson se viu obrigado a aceitar. E calado me cumprimentou. Calado me entregou algumas moedas. E calado se foi com sua multidão.

Max chegou perto e disse - Eu não gravei antes da batalha iniciar.

Eu ri.

-- Eu sei, você sabe, mas eles não. Vem, temos um último story para gravar.

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 272 Ludicolo
Spoiler:
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 470 Leafeon
Spoiler:
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 357 Tropius
Spoiler:

.
Spoiler:


Ali Malik — vs. Sigma (parte 3)


Última edição por Mathito em Sex Set 22, 2023 1:05 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Capítulo 23] A Cidade Verde - Publicado Sáb Set 23, 2023 8:46 am


Avaliação ج
APROVADO
Mathito que narrativa interessante, fiquei inerte lendo esse texto. Você está arrasando e escreve muito bem, o combate foi bem desafiador também. Parabéns!








the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 23] A Cidade Verde - Publicado Ter Set 26, 2023 11:29 am

Dia 68 - 11:30 AM
Outono

-- Max, eu preciso te dizer a verdade. Fortree ta me dando medo. - Revelei.

Ele me olhou com dúvida e perguntou:

-- Não entendi. Você deu uma lição no líder deles com apenas um dos seus companheiros Pokémon. Certeza que ninguém vai querer te desafiar de novo, sabendo disso.

Max poderia estar certo, mas os Sigma poderiam pedir ajuda.

-- Quando você desmaiou, aquele religioso se machucou tão sério que acabou morrendo e eu não prestei socorro. Por mais que ele tenha provocado isso, não temos testemunhas e só tinha a gente no local. Depois disso, enquanto você descansava, uma outra fiel nos seguiu pelo cheiro e quase fui derrotado. Ela prometeu nos deixar em paz e esquecer a história, mas não confio em quem age cegamente pela fé. Eu tenho as minhas crenças, mas atuo de acordo com princípios mundanos. Enfim, pode ser besteira e eu posso ter poder para enfrentar outros rivais, mas se eles vierem juntos, todos de uma vez só, não tem campeão que consiga derrotar uma legião.

Ele fazia que entendia e começava a ficar com medo. Então continuava.

-- Mas não se assuste. Seu chefe não tem apenas você do lado. Eu também administro uma empresa muito grande com alguns seguidores que fariam frente a algo assim, caso precisasse. E não to falando de Massai. Me refiro a uma instituição regional. Aos poucos você vai conseguir entender do que se trata e qual o nosso papel nisso tudo. Por enquanto, temos outro trabalho a fazer!

Entramos no Hall de Fortree!

A descrição vou deixar a cargo dos administradores, assim que a liberação for permitida, mas já imagino que o palco principal seja diferente de todos os outros que enfrentamos até então. Espaço amplo e foco em apresentações com asas. Swanna faria um lindo balé aqui. Bem, foco, Ali!

-- Pode gravar.

Max pegou meu celular e iniciou.

Incorporei a persona espontânea que se apresentava como Prince Ali.

-- Hey Yo, my Loyals! It's Me, Your Prince Ali! - Fazia um gesto simbólico de coroa na cabeça, quebrando um pouco a cintura e o pescoço para a pose. - Vocês já devem imaginar onde estou depois que passeei pelas ruas da cidade florestal, mostrando o estilo de vida em comunhão com a natureza, não é mesmo? Isso ai! ESTAMOS NO HALL DA CIDADE!

Eu buscava rodar, mostrando um spoiler do lugar em primeira mão, já que éramos os primeiros a entrar no espaço antes da estreia de fato.

-- E assim como Fortree sempre se mostrou apoiadora das criaturas voadoras, entre as representantes da cidade não podia faltar ela, Winona, a aviadora magnífica, não é mesmo?

Estalei os dedos e contei uma fofoca:

-- Inclusive ela esteve em uma live agradecendo nossos esforços em colocar Fortree no mapa mais uma vez. Winona, se estiver assistindo isso, vou cobrar o favor.

Piscava, me referindo diretamente a Massai.

-- Não só a antiga líder da outra Fortree representa a nova cidade, mas também Skyla de Nova e Falkner que divide seu trabalho com as forças policiais e Violet, onde atua com firmeza. Diz ai se não é um time e tanto? Quero saber de vocês, quem acha que vai aceitar meu desafio? Coloca ai na caixinha de perguntas! Ops! Acho que falei demais hehe Fiquem ligades que em breve teremos uma LIVE ESPECIAAAAL. Por hoje é só pessoal. Sigam o perfil do Hall de Fortree e da Organização Oficial dos Contest de Pokegea. Prince Ali desligando!

Encerrava a gravação e respirava fundo, recuperando o fôlego.

-- Como foi, Max?

Ele estava com os olhos brilhando.

-- I-isso f-fo-foi incrível! - Conseguiu dizer entre gagueiras. - Eu nunca conseguiria falar tão bem assim.

Eu ri.

-- Bobagem. O dom da dialética é algo que se aprende tal qual matemática. Exige apenas um estudo dedicado na área do discurso. Todo jovem líder precisa se debruçar sobre isso antes de assumir um papel de destaque. Posso te dar aulas, apenas inclua no nosso planejamento.

Ele fez que sim, agradecendo a oportunidade de melhorar a fala. Seria ótimo treiná-lo para que conseguisse gerenciar reuniões no meu lugar, principalmente depois que o inserisse na Imperium.

-- Vem, vamos anunciar ao CEO que nossa parte do acordo está cumprida... - Vi algo se movendo no teto do hall. - Não se mova.

Max ficou parado como uma estátua com os olhos arregalados.

...

-- Todo, Ice Shard! - Disse lançando a esfera do Vulpix.

Havia um Yanma na parede próxima ao teto e selvagens que invadem construções ou estão a mando de alguém querendo fazer algo de ruim ou precisam ser retirados antes que afetem a estrutura do local. O gelo rápido pegou no inseto, que caiu no chão, revelando sua forma (-47). Este, usando o som ao seu favor, desferiu um golpe sônico, causando dor e estresse ao meu vulpix (-28). Por ser mais veloz, atacava com um golpe de vento (-12) enquanto Todo finalizava com um incinerasse (-83).

-- Ameaça neutralizada. - Disse ao lançar uma esfera de captura premium, indo avisar ao gerente e pedir pela minha parte do acordo.

559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde 193 Yanma
Spoiler:

.
Spoiler:


Ali Malik — vs. Yanma (Tera)


Última edição por Mathito em Ter Set 26, 2023 11:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde GQNx9Nb
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde GQNx9Nb
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde GQNx9Nb
559 - [Capítulo 23] A Cidade Verde GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Capítulo 23] A Cidade Verde - Publicado Ter Set 26, 2023 6:02 pm

APROVADO

Muito bom o evento, narração sempre bem empolgante e Prince Ali sempre se mostrando a celebridade que é.
Conteúdo patrocinado

Re: [Capítulo 23] A Cidade Verde - Publicado