Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 - Publicado Dom Set 24, 2023 6:07 pm

A noite já havia caído quando cheguei à Rota 51. O ar fresco e o som suave da natureza tornaram o lugar ainda mais sereno sob a luz das estrelas. Enquanto caminhava, algo inesperado aconteceu. Um pequeno Pokémon de aparência peculiar cruzou meu caminho. Olhando para ele, percebi suas características físicas distintas. Tinha um corpo arredondado, coberto por uma pelagem roxa e felpuda que o fazia parecer um pequeno bolinho. Seus grandes olhos redondos e vermelhos pareciam curiosos, e duas antenas pequenas saíam de sua cabeça, dando-lhe uma aparência adorável e estranha ao mesmo tempo. Intrigado com esse novo encontro, peguei minha Pokédex e a apontei para o Venonat, ansioso para aprender mais sobre essa criatura misteriosa. A Pokédex rapidamente escaneou o Pokémon e começou a fornecer informações:

Venonat #048
Os seus enormes olhos funcionam como radares. Num local bem iluminado, é possivel perceber que os seus olhos são na realidade, um grande aglomerado de pequena células visuais. Veneno emana de todo o seu corpo. Apanha e come pequenos insectos que são atraídos pela luz durante a noite. É dito que as Venonats evoluíram com uma fina mas dura camada de pelos que cobre todo o seu corpo e que as protege.
Spoiler:

Fiquei impressionado com as informações e agradeci à Pokédex por me proporcionar esse conhecimento. Agora que sabia mais sobre o Venonat, estava curioso para saber como ele reagiria à minha presença e se seria amigável. Com cautela, me aproximei do Pokémon e ofereci um cumprimento amigável, esperando que pudéssemos compartilhar um momento pacífico nesta noite tranquila.

Enquanto eu me aproximava do Venonat com um cumprimento amigável, algo inesperado aconteceu. De repente, um Pokémon de fogo apareceu diante de nós, interrompendo nossa tentativa de comunicação. Era um Charcadet, com chamas dançando em sua cauda e um olhar desafiador. O Charcadet parecia agressivo e determinado, e eu imediatamente percebi que ele estava intervindo na minha tentativa de fazer amizade com o Venonat. Ele se aproximou do Venonat e começou a conversar com ele em seu próprio idioma Pokémon.

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 935 Charcadet
Spoiler:

Eu assisti com surpresa enquanto o Charcadet falava com o Venonat, e embora não pudesse entender as palavras que estavam sendo trocadas, ficou claro que o Pokémon de fogo estava convencendo o Venonat a ver-me como uma ameaça. O Venonat, que inicialmente parecia curioso e disposto a se aproximar, começou a mostrar sinais de nervosismo e agitação sob a influência do Charcadet. Enquanto a tensão aumentava, percebi que a situação estava se tornando hostil e que um confronto entre o Venonat e eu era iminente, graças à interferência do Charcadet. Compreendi que não tinha outra opção senão me preparar para uma batalha Pokémon, mesmo que meu desejo inicial fosse simplesmente fazer um novo amigo. Respirei fundo, concentrando-me em minha determinação e no vínculo que compartilhava com meus Pokémon. Estava pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente, mesmo que isso significasse lutar contra o Venonat e o Charcadet para garantir minha segurança e a de meus companheiros Pokémon.

A batalha estava prestes a começar, e minhas emoções estavam à flor da pele. Eu sabia que precisava proteger meus Pokémon e a mim mesmo dessa ameaça iminente. Gorgon Gardevoir e Ducklett estavam prontos para lutar ao meu lado, e eu não iria decepcioná-los.

Gorgon Gardevoir, vamos começar com um Rock Tomb no Venonat! - ordenei, determinado.

Gorgon Gardevoir prontamente obedeceu e lançou o Rock Tomb em direção ao Venonat, que não teve chance de reagir. O golpe foi tão forte que o Pokémon inseto desmaiou de imediato.

Ducklett, é a sua vez! Use Water Pulse no Charcadet! - continuei, mantendo a pressão.

Ducklett não ficou para trás. Com sua agilidade, disparou um Water Pulse que atingiu o Charcadet em cheio. As ondas aquáticas confundiram o Pokémon de fogo por um instante, e ele também caiu derrotado.

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 048
Venonat
Nvl. 10 | Tinted Lens | Vel 45
K.O. | 00%

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 935
Charcadet
Nvl. 10 | Flash Fire | Vel 35
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 Ni6XGHS
Gorgon Gardevoir
Nvl. 20 | Intimidate | Vel 80
Muito Bem | 100%

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 580
Ducklett | Lucky Egg
Nvl. 18 | Keen Eye | Vel 55
Muito Bem | 100%

Logs de batalha:

Nossos adversários estavam fora de combate em um piscar de olhos, e a sensação de vitória nos envolveu. Gorgon Gardevoir e Ducklett trocaram olhares de determinação, sabendo que éramos uma equipe invencível. Com a batalha ganha, continuamos nossa jornada.
Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 - Publicado Dom Set 24, 2023 8:50 pm


Avaliação ج
APROVADO
Parabéns, sinhorelli! Continue escrevendo e desenvolvendo suas histórias. Por favor, prossiga!








the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 - Publicado Dom Set 24, 2023 9:22 pm

Enquanto eu caminhava pela Rota 51 à noite, imerso na tranquilidade do local, fui abordado por um rapaz alto, de cabelos ruivos e um visual todo verde, que se apresentou como Chad Conner, um Grass Tamer e caçador de Pokémon. Inicialmente, trocamos algumas palavras sobre nossas atividades noturnas na rota e compartilhamos nosso apreço pela natureza.

Chad Conner parecia ser uma pessoa perspicaz e inteligente, com uma paixão evidente pelos Pokémon e pela vida ao ar livre. A conversa fluiu de maneira amigável, e fiquei interessado em conhecer mais sobre suas habilidades como treinador.

Foi então que Chad fez um convite que despertou minha curiosidade e empolgação. Ele me convidou para uma batalha Pokémon, e eu prontamente aceitei. Era uma ótima oportunidade para testar minhas habilidades e aprender com a experiência. Com um sorriso, concordei com o desafio.

Chad Conner estava pronto para a batalha, e sua escolha de Pokémon foi uma que eu nunca tinha visto antes: um Treecko. Era um Pokémon com uma aparência interessante, com uma pele de cor verde claro, olhos expressivos e uma cauda longa que se destacava. Rapidamente, peguei minha Pokédex para obter informações sobre esse novo desafio.

Treecko #252
Treecko tem pequenos ganchos na sola dos pés que lhe permitem escalar paredes verticais. Este Pokémon ataca batendo nos inimigos com sua cauda grossa.Treecko é legal, calmo e controlado - nunca entra em pânico em nenhuma situação. Se um inimigo maior olhasse para este Pokémon, ele olharia de volta sem ceder um centímetro de terreno. Faz seu ninho em uma árvore gigante na floresta. Ele protege ferozmente contra qualquer coisa que se aproxime de seu território.Diz-se que é o protetor das árvores da floresta. Ele escala rapidamente até paredes verticais. Ele detecta a umidade com sua cauda para prever o clima do dia seguinte.
Spoiler:

A Pokédex revelou que Treecko era um Pokémon do tipo Grama, conhecido por sua agilidade e sua capacidade de escalar árvores com facilidade. Ele também tinha a habilidade de se camuflar nas folhas, tornando-se difícil de detectar.Diante dessa nova descoberta, eu estava ansioso para ver como minha equipe se sairia contra um oponente tão único. Com confiança, escolhi minha Firebender Komala para a batalha, acreditando que seu tipo Fogo poderia ser uma vantagem contra o Pokémon do tipo Grama de Chad.

Parece que você tem um Treecko, Chad. Vamos fazer uma ótima batalha! - eu disse, confiante.

Chad, determinado, respondeu:

Isso mesmo, Apoema! Treecko, use Pound!

O pequeno Pokémon de Grama de Chad saltou para a ação, indo em direção à minha Firebender Komala com uma investida rápida. Porém, minha confiança não vacilou.

Firebender Komala, prepare-se! Incinerate agora!

Minha Komala, sempre pronta para um desafio, lançou um poderoso Incinerate em direção ao Treecko de Chad. O ataque foi certeiro, causando muito dano ao Pokémon de Grama. Infelizmente para Treecko, o golpe foi devastador, e ele desmaiou em seu primeiro turno de batalha.

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 252
Treecko
Nvl. 10 | Overgrow | Vel 70
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 4IomcQE
Firebender Komala | Lucky Egg
Nvl. 20 | Firebender | Vel 65
Muito Bem | 95%

Logs de batalha:
Chad não estava disposto a desistir tão facilmente, e sua determinação era clara quando ele disse:

Treecko, você fez o seu melhor. Agora, é a vez de Exeggcute!

Exeggcute #102
Exeggcute é um Pokémon que costuma ser confundido com ovos devido à sua forma similar a estes. Para manterem o equilíbrio devem estar 6 cabeças juntas. É comum Exeggcute atacarem em conjunto quando são incomodados. Usam uma forte força telepática para os unir e mesmo que um deles se perca devido a esta, ainda assim vão se unir novamente.
Spoiler:

A batalha avançava com minha confiante Firebender Komala enfrentando o Exeggcute de Chad. Era uma batalha que prometia ser interessante, e ambos estávamos determinados a dar o nosso melhor.

Firebender Komala, vamos mostrar do que somos capazes! Incinerate nele! - ordenei, empolgado.

Minha Komala, com sua chama acesa, lançou um poderoso Incinerate em direção ao Exeggcute de Chad. O ataque foi certeiro e causou muito dano ao grupo de ovos Pokémon. Exeggcute não teve chance de revidar e desmaiou no primeiro turno.

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 102
Exeggcute
Nvl. 10 | Chlorophyll | Vel 40
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 4IomcQE
Firebender Komala | Lucky Egg
Nvl. 20 | Firebender | Vel 65
Muito Bem | 95%

Logs de batalha:

Chad, mantendo-se calmo e concentrado, disse:

Exeggcute, você fez o seu melhor. Agora, é a vez de Budew!

Budew #406
O pólen que libera contém veneno. Se este Pokémon for criado em água limpa, a toxicidade do veneno aumenta. Este Pokémon é altamente sensível a mudanças de temperatura. Quando seu botão começa a abrir, isso significa que a primavera está chegando. Durante o inverno, fecha o botão e resiste ao frio. Na primavera, o botão se abre e libera o pólen. Ele vive ao lado de lagoas claras. Ele espalha o pólen que induz espirros fortes e coriza.
Spoiler:

Obtive as informações da pokédex, sobre Budew, um Pokémon de Grama adorável que entrou na batalha. Era uma escolha interessante, e eu estava curioso para ver como Budew sairia contra a Firebender Komala.

Firebender Komala, ótimo trabalho! Vamos continuar com outro Incinerate em Budew! - comandei, mantendo a pressão.

Minha Komala estava determinada e lançou outro Incinerate em direção ao Budew de Chad. O ataque atingiu em cheio, causando dano considerável ao Pokémon de Grama. A batalha estava esquentando, e ambos estávamos ansiosos para ver como ela se desenrolava.

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 406
Budew
Nvl. 10 | Poison Point | Vel 55
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 4IomcQE
Firebender Komala | Lucky Egg
Nvl. 20 | Firebender | Vel 65
Muito Bem | 95%

Logs de batalha:

Chad rapidamente recolheu seu Budew, chamando-o de volta para sua Poké Ball. Em seguida, ele lançou outra Poké Ball, e dela saiu um Lotad, um pequeno Pokémon de água e grama com um rosto sorridente.

Lotad, é sua vez! Mostre do que você é capaz! - Chad exclamou, confiante em seu novo parceiro.

Lotad #270
Lotad é dito ter habitado a terra antes. No entanto, acredita-se que este Pokémon tenha retornado à água porque a folha em sua cabeça ficou grande e pesada. Ele agora vive flutuando sobre a água. Ele procura por água limpa. Se não beber água por muito tempo, a folha em sua cabeça murcha. Sua folha ficou grande demais para ela viver na terra. Foi assim que começou a viver boiando na água. Parece uma planta aquática e serve de balsa para Pokémon que não sabem nadar.
Spoiler:

A batalha entre Firebender Komala e Lotad estava prestes a começar. Chad e eu estávamos focados na disputa, prontos para ver quem sairia vitorioso.

Firebender Komala, vamos começar com um Incinerate! - comandei, e minha Komala prontamente lançou chamas em direção ao Lotad. O ataque acertou em cheio, causando dano ao Pokémon de grama e água.

Lotad, use Bubble! - Chad deu suas ordens, e Lotad respondeu criando uma rajada de bolhas que atingiram Firebender Komala, mas causaram apenas um pequeno dano.

Vamos continuar, Firebender Komala! Use Ember! - dei a próxima ordem, e minha Komala lançou brasas ardentes em direção ao Lotad. O ataque foi eficaz, causando muito dano ao Pokémon de Chad.

Lotad, você fez o seu melhor. Descanse agora[/color] - Chad reconheceu o esforço de seu Pokémon enquanto recolhia Lotad de volta para sua Poké Ball.

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 270
Lotad
Nvl. 10 | Swift Swim | Vel 30
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 4IomcQE
Firebender Komala | Lucky Egg
Nvl. 20 | Firebender | Vel 65
Muito Bem | 85%

Logs de batalha:

Chad, após recolher seu Lotad, chamou outro de seus Pokémon. Ele lançou sua Poké Ball com determinação, e dela emergiu um Cottonee, pronto para a batalha. Chad estava decidido a continuar a luta, e eu estava ansioso para ver qual seria o próximo movimento dele.

Cottonee #546
Quando atacado, ele escapa retirando algodão de seu corpo. O algodão serve de isca para distrair o atacante. Eles vão para onde o vento os levar. Em dias de chuva, seus corpos ficam mais pesados, então eles se abrigam debaixo de grandes árvores. Talvez por se sentirem mais à vontade em grupo, apegam-se aos que encontram. Eles acabam parecendo uma nuvem. Travesseiros e colchões com enchimento de algodão exalado pela Cottonee são macios e fofinhos, leves e arejados, tudo de primeira qualidade. Para se proteger, atira algodão de seu corpo. Quando fica molhado na chuva, seu algodão fica úmido e pesado, e também não consegue se mexer. A tecelagem do algodão de Cottonee e Eldegoss produz tecidos requintados que são altamente valorizados por muitas marcas de luxo.
Spoiler:

A batalha prosseguia, e meu Firebender Komala estava mostrando seu poder. Ele lançou um Incinerate certeiro em direção ao pequeno Cottonee de Chad, e o ataque causou um grande estrago. Cottonee parecia frágil diante do fogo ardente de Komala e acabou desmaiando rapidamente.

Bom trabalho, Firebender Komala! Continue assim! - elogiei meu Pokémon, mantendo a determinação em nossos olhos.

Chad estava se mostrando um oponente corajoso, apesar das dificuldades que estava enfrentando. Era hora de ver qual seria sua próxima jogada e como ele se sairia nesse desafio.

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 546
Cottonee
Nvl. 10 | Prankster | Vel 25
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 4IomcQE
Firebender Komala | Lucky Egg
Nvl. 20 | Firebender | Vel 65
Muito Bem | 85%

Logs de batalha:

Chad, determinado a continuar a batalha, chamou seu próximo Pokémon, um Paras. Era interessante observar a variedade de Pokémon que ele tinha à disposição, e eu estava ansioso para ver como o Paras se sairia no campo de batalha.

Paras #046
Enterra-se no solo para sugar as raízes das árvores. Os cogumelos que crescem nas suas costas retiram nutrientes do Pokémon para crescerem. Ao nascer centenas de esporos de cogumelos são atraídos para o seu corpo. Á medida que o seu corpo cresce, os cogumelos nas suas costas crescem também. Á medida que o seu corpo cresce, cogumelos orientais chamados de tochukaso começam a crescer nas suas costas. Paras possui cogumelos parasitas que crescem nas suas costas chamados de tochukaso. Eles continuam a crescer retirando nutrientes do corpo do Pokémon. São extremamente valiosos para a medicina como prolongadores de vida.
Spoiler:

A batalha estava esquentando, e minha Firebender Komala estava mostrando sua força. Paras, o Pokémon inseto e planta, era o adversário da vez. A primeira troca de ataques foi rápida e eficaz:

Firebender Komala, vamos começar com tudo! Use Incinerate! - comandei, com confiança na minha parceira.

Minha Komala não hesitou e lançou uma onda de chamas em direção ao Paras. O ataque pegou em cheio, causando um dano considerável ao Pokémon inseto e planta. Paras lutou bravamente, mas não resistiu ao poder do Incinerate.

Bom trabalho, Firebender Komala! - elogiei minha Pokémon enquanto observava Paras desmaiar.

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 046
Paras
Nvl. 10 | Effect Spore | Vel 25
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 4IomcQE
Firebender Komala | Lucky Egg
Nvl. 20 | Firebender | Vel 65
Muito Bem | 85%

Logs de batalha:

A batalha foi intensa, e após a vitória, Chad e eu trocamos algumas palavras. Ele agradeceu pela batalha, e então ofereceu seus serviços como caçador, talvez esperando que eu me juntasse a ele em suas aventuras. No entanto, eu tinha outros planos, objetivos específicos a alcançar em minha jornada.

Chad, foi uma batalha emocionante, e fico feliz por termos tido essa experiência juntos. No entanto, tenho assuntos que devo resolver por conta própria nesta jornada - expliquei com sinceridade.

Ele compreendeu minha decisão e respeitou. Antes de nos despedirmos, Chad me entregou um objeto intrigante - um quarto de uma foto chamada "Family Photo Frame." Ele afirmou que ao completar essa foto, um poder místico seria despertado.

Isso é realmente interessante, Chad. Obrigado por me dar isso. Vou cuidar bem e vou procurar as outras partes desta foto em minha jornada. Quem sabe o que nos aguarda quando ela estiver completa - respondi, guardando o quarto da foto com cuidado em minha mochila.

Nos despedimos com um aperto de mãos e votos de boa sorte em nossas jornadas. Era hora de continuar minha jornada rumo a Dark Cave.
Considerações:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 GQNx9Nb
[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 GQNx9Nb
[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 GQNx9Nb
[AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 - Publicado Seg Set 25, 2023 12:29 am

APROVADO

Apoema é o Shaman que tacou fogo na natureza, Arceus esta vendo isso.... sempre bom ter um Pokémon forte com uma tipagem com vantagem para esses eventos maiores, é só ir passando fogo em tudo, no seu caso literalmente.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Penumbras Noturnas da Rota 51 - Publicado