Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptyHoje à(s) 3:47 am por PokéDados

4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptyOntem à(s) 11:43 pm por PokéDados

4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptyOntem à(s) 1:09 pm por PokéDados

4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptyOntem à(s) 1:37 am por Lando Grape

4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptyOntem à(s) 1:27 am por Lando Grape

4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptySáb maio 11, 2024 9:53 pm por Trizzzmegisto

4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptySáb maio 11, 2024 9:49 pm por Trizzzmegisto

4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptySáb maio 11, 2024 9:45 pm por Trizzzmegisto

4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptySáb maio 11, 2024 9:41 pm por Trizzzmegisto

4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptySáb maio 11, 2024 4:15 am por Trizzzmegisto

4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptyQui maio 09, 2024 7:36 pm por Lando Grape

4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptyQui maio 09, 2024 6:53 pm por PokéDados

4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptyQui maio 09, 2024 3:05 pm por PokéDados

4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno EmptyQui maio 09, 2024 2:52 pm por PokéDados


[AR] Yu em Pallet #01 - Retorno[AR] Yu em Pallet #01 - Retorno
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1319
PokePontos : 10878
Yuzinha
Yuzinha
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1319
PokePontos : 10878
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1319
PokePontos : 10878

[AR] Yu em Pallet #01 - Retorno - Publicado Sáb Out 07, 2023 4:56 pm

Pallet Town
Outono, início do entardecer


O som da chuva chegava com grande intensidade nos meus ouvidos. O local estava escuro, com muita pouca iluminação entrando pelas janelas. Meu corpo pesado descansava embaixo de poucas cobertas, e não demorei a sentir os diversos cabos, fios e canos de plástico saindo da minha pele.
Solto um longo e intenso suspiro.

Sinto algo pesado nos meus pés, e ao olhar, encontro Piplup. Estava deitado, de barriga pra baixo e nadadeiras voltadas para trás, dormindo aos meus pés.

Algo havia acontecido. Mas não era o momento de pensar sobre. Aquilo tudo era claramente um hospital, e eu não queria lidar com aquilo no momento, então apenas voltei a dormir.

Os dias seguintes foram tranquilos. As enfermeiras me receberam "de volta ao mundo" com entusiasmo, os Pokémon que estavam comigo se alegraram. Ninguém sabia o que tinha acontecido, mas alguém 3 anos atrás havia me encontrado desmaiada no meio da rua. A falta de documentos dificultou essa parte, mas ocasionalmente encontraram meus pais, e é claro que eles não se importaram. Há muito que era eu por mim mesma...

- Bom dia, Yu! Hoje faz uma semana que você acordou, e está na hora de darmos os primeiros passos para você sair daqui.

A enfermeira prosseguiu com diversos termos técnicos e razões da decisão, mas a minha cabeça estava já pensado em outras coisas. Eu havia passado 3 anos em coma. E durante esses 3 anos, absolutamente ninguém havia me procurado ou visitado com a excessão de meus Pokémon.

Aquilo realmente me fez pensar.

Antes de ter alta total, eu devia passar alguns dias sob supervisão. Eu poderia fazer o que quisesse na cidade, desde que não fosse para muito longe do hospital. E, é claro, eu utilizei esse tempo para replanejar a minha jornada pela região. O primeiro ponto? O Hub de Pallet Town!

O local estava como sempre cheio de pessoas e Pokémon. Pallet sempre foi uma cidade movimentada por conta de todos os treinadores que começavam por lá. No centro de tudo, logo a frente de um pequeno poço de flores, estava o quadro central de notícias da cidade. Haviam algumas missões postadas logo ao lado da lista de espécies locais, uma delas envolvendo a captura ou derrota de alguns Pokémon nos arredores.
__________________________________________________

Pragas Urbanas

O vai-vem de Pallet, de turistas e novos treinadores, proporciona um habitat único e "facilitado" para as espécies de Pokémons mais urbanas. Porém estes Pokémons nem sempre entendem os limites entre tirar alguma comida de um treinador e entrar pelas casas dos residentes roubando. Alguns fazem-no de forma inofensiva mas alguns são mais agressivos, colocando em risco a segurança dos mesmos.
Devido a isso é necessário "assustar" um pouco estas pequenas "pragas", como alguns residentes os chamam.

Derrote um total de 6 Pokémons #1 ao #4 (Pidgey, Lilipup, Rattata e Grubbin).

A fauna de Pallet está sendo bastante afetada pelo crescimento exorbitante. Além disso, estes pequenos estão invadindo as casas e roubando a comida dos moradores da cidade.Você poderia dar uma olhada nessa situação?

__________________________________________________

Por via das dúvidas, retirei um dos papéis que faziam esse pedido. Eu não tinha certeza de como eles fariam para contabilizar a missão, mas confiei de que receberia o pagamento ao final. Aproveitei também o momento, e fiz uma lista à mão dos Pokémon encontrados no local:
__________________________________________________

Pidgey
Lilipup
Rattata
Grubbin
Lotad
Sunkern (Dia) | Oddish (Noite)
Minccino (Incomum)
Cutiefly (Raro)
Teddiursa (Raro)
Dedenne (Muito Raro)
Skwovet (Exotic Pokémon)
__________________________________________________

Com tudo em mãos, era hora de explorar os cantos da cidade. Ainda havia um pouco de luz de sol, o que me ajudou a encontrar e colher 2 Chesto Berry locais. No caminho, também ativei meu Itemfinder, encontrando uma Heart Scale parcialmente cavada na grama. Por fim, ativei meu PokeRadar em modo de Busca Excludente. Pequenos pontos azuis começaram a brilhar na sua tela azul, indicando a localização de algumas espécies novas pelas redondezas. Em um local da tela, um pouco mais distante que os outros, havia um aglomerado de pontos: provavelmente um bando de alguma espécie. Calmamente eu vou em sua direção, e após uns 10 minutos de caminhada eu enfim encontro: era um grupo de Pidgeys! Todos estavam amontoados ao redor, comendo diversas Berrys e outras coisas que haviam no chão enquanto ainda tinha sol.

Como boa pesquisadora, eu aponto minha Pokédex para a nova espécie achada:

__________________________________________________





4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 2a9bd54b58b755a9083005f5752d4bc6

Pidgeys não gostam de lutar. Eles se escondem na grama alta e outros locais naturais, em busca de alimentos, como pequenos insetos e frutas.
__________________________________________________

Era minha oportunidade. Pego minha Pokéball, e me preparo para lutar. Com sorte, a maioria iria fugir no momento que eu aparecesse. Com azar, não sobraria nenhum para ser capturado.

__________________________________________________


Considerações

Atualizações:

Sorteios:

Missões e Quests Ativas:

Equipe:

Encontros em Pallet:

Contagem de Eventos:

Off tópic para o mestre:

Emme

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 197
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 196
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 700
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 134
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 135
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6944
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 197
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 196
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 700
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 134
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 135
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6944
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 197
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 196
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 700
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 134
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 135
4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6944
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno - Publicado Qui Out 12, 2023 3:09 pm



4 - [AR] Yu em Pallet #01 - Retorno Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Olá! Caramba que começo tenso, em coma por três anos, seja bem-vinda de volta a Pokégea! Até onde pude ler está tudo certo, em relação as dúvidas não tem problema se os sorteios foram feitos mês passado, ainda são válidos então fique a vontade para no próximo post considerar o encontro do Pidgey. Sobre os Cooldown, eles já vem todos carregados. É bom ver mais uma colega de Classe por aqui, avante pesquisadores! Boa sorte em seus próximos sorteios e em sua jornada.


Última edição por Ártemis em Qui Out 12, 2023 3:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)