Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Artamiel - Trilha da Ruína[AR] Artamiel - Trilha da Ruína
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Trilha da Ruína - Publicado Qua Out 11, 2023 6:40 am

Nível Médio: 23
Carga Capture Styler (9/10)

Após um momento de pausa em meu objetivo principal, eu resolvia voltar a explorar o continente. Sabia que a trilha acima da cidade de shalour havia sido liberada, e por mais que eu tivesse muitos objetivos na cidade da mega evolução, eu também queria avançar e descobrir os mistérios ocultos na trilha da ruína. Rapidamente, conforme eu ia seguindo a trilha, o clima mudava de repente. O clima úmido, calmo e refrescante do litoral de Shalour era mudado por um clima árido, seco e quente daquela trilha.

Porém o local era muito interessante, parecia uma cidade perdida no meio do mapa, completamente destruída e cheia de segredos. Eu queri entender um pouco daquele local, apesar de não ser meu objetivo atual. PRocurar por itens e coisas escondidas naquele local seria meu principal foco, além de treinar alguns de meus pokemons. Já no pensamento de treinar pokemons, eu liberava Elekid, sabia que ele seria uma ótima arma naquele local e precisava melhora-lo o mais rápido possível.

- A pokedex me diz que você não esta tão longe de evoluir, vamos ver se isso ajuda. Eu estendia uma bala azul, conhecida como Rare Candy, para Elekid. A pokemon elétrico pegava o doce em suas mãos e o consumia rapidamente, porém nenhuma mudança aparente acontecia. Mas, eu também tentava ativar sua evolução usando o poder de Ho-oh, encostando minha mão na testa de Elekid que imediatamente se envolvia nas chamas brancas e brilhantes da evolução

A silhueta iluminada de Elekid aumentava, seus característicos chifres em forma de tomada transitavam para duas antenas com pontas esféricas. Seu corpo ficava mais humanoide e poderoso, um novo pokemon era revelado: Electabuzz.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 125

Agora meu pequeno bebê estava em um novo patamar, deixar de ser um pokemon bebê já era uma grande evolução, mas aquela transformação era ainda mais forte do que eu esperava, demonstrando todo o poder de um pokemon elétrico. - Muito bem Electabuzz, agora você vai conseguir me ajudar ainda mais em minhas aventuras, vamos começar explorando essas ruínas.

Com meu novo pokemon, eu começava a andar por entre as ruas arruinadas da cidade, olhado de um lado para o outro em busca de algo que pudesse ser valioso ou minimametne interessante, porém eu só via restos de edificios caindo aos pedaços, utensílios domésticos destruídos e muita rocha e poeira. Porém, Electabuzz parecia estar mais atento que eu, ela apontava para uma casa destruida entre o cruzamento de duas ruas. As paredes da casa estavam completamente destruídas e colapsadas, revelando todo o interior da residência. Da distância que eu estava, não conseguia fazer uma distinção boa sobre o que Electabuzz estava agitado, até perceber um fraco brilho metálico reluzindo em cima de uma mesa naquela casa. Talvez fosse algum prato dourado que havia sido passado despercepido por conta da poeira, então eu logo ia conferir para confirmar.

Eu tomava cuidado a entrar, para não pisar em nenhum buraco no meio da parede colapsada e deixar meu pé preso naquele lugar, adentrando a casa empoeirada com cautela. Em cima de uma mesa de jantar completamente empoeirada, um conjunto de pratos igualmente sujos. Porém, dentre o conjunto de quatro pratos identicos, um quinto estava no centro da mesa, um objeto com formato de prato, dourado e menos empoeirado que os demais. Eu dava uma olhada para o objeto, porém o momento que eu percebia do que se tratava já era tarde demais para me afastar.

O "prato" na verdade era uma máscara e ela começava a levitar, era um pokemon que eu possuía: Yamask. O fantasma despertava com a minha aproximação, revelando seu corpo translúcido e sombrio que carregava aquela máscara dourada.  Aquele pokemon era traiçoeiro, mas eu conseguia pular para fora da casa a tempo enquanto puxavaa pokeball de Torterra para me defender. Com o pokemon fantasma completamente formado, eu percebia o motivo dele estar "em repouso", ele não parecia completamente bem, porém se mostrava agressivo mesmo assim.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 562 Yamask
Spoiler:

- Torterra, afaste esse fantasma com seu Bite. A grande tartaruga era arremessada no meio da sala, destruindo a mesa junto com tudo que estava em cima e levantando uma nuvem de poeira no interior da residência. A aparição repentina do enorme pokemon terrestre fazia Yamask recuar, dando uma abertura para Torterra atacar primeiro, desferindo uma forte mordida no frágil corpo do fantasma.

Yamask era gravemente ferido pela mordida da tartaruga e começava a se debater para se livrar de Torterra, criando várias esferas de fogo fátuo ao seu redor que giravam e voavam para todo o local. Porém, o desespero de Yamask não lhe deixava focar e mesmo estando corpo a corpo com seu oponente, as chamas de seu Will-o-wisp voavam para longe ao invés de atingir Torterra.

Com o fantasma ainda ao redor de sua mandíbula, Torterra apertava ainda mais, fazendo Yamask desmaiar com a pressão. Torterra soltava o fantasma no chão, que caia inconsciente.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
100%

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 562
00%

Info:

Com o fantasma desmaiado, eu me preparava para captura-lo, com objetivo de evitar que ele causasse problemas mais possíveis exploradores que confundíssem sua máscara com algo valioso. Eu disparava o peão metálico contra o fantasma, capturando-o prontamente. Eu recolhia Torterra em sua pokeball e me aproximava do fantasma capturado. Eu me ajoelhava para segurar o pequeno e começava a cura-lo com minhas chamas. As chamas azuis de cura se misturavam com as chamas brancas da evolução, agora que estava começando a ser comum para mim.

Ao usar meu poder de cura em pokemons próximos de evoluir, a evolução acabava sendo desencadeada, mesmo sem querer. Porém aquilo era bom, pois não só havia resgatado um pokemon, porém feito ele ficar mais forte. O pequeno yamask agora se tornava um grande, poderoso e sombrio Cofagrigus. O sarcofago analisava seus quatro braços fantasmagóricos, tentando entender o que havia acontecido. - Você está mais forte agora, ao meu lado não encontrará nenhum problema! Eu estendia a esfera azul e vermelha ao pokemon fantasma, que entrava na esfera por conta propría.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 563 Cofagrigus
Spoiler:

Com o fantasma sarcófago do meu lado, eu poderia vasculhar as trilhas de maneira mais segura, pois ele saberia os caminhos e possíveis locais de interesse da região, por ter vivido por tanto tempo ali. Eu liberava novamente Cofagrigus e pedia gentilmente pela ajuda dele, que era prontamente aceita. Eu, Cofagrigus e Electabuzz continuavamos a explorar a rota misteriosa.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 197
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 196
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 700
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 134
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 135
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 197
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 196
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 700
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 134
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 135
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 197
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 196
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 700
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 134
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 135
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Artamiel - Trilha da Ruína - Publicado Qui Out 12, 2023 6:31 pm



436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Que Torterra poderoso heim, consegui imaginar a cena dele destruindo a mesa ao entrar em combate. Parabéns pelo achado, percebi que teve um pouco de azar no item do Pokémon, porém teve sorte com ele errando o golpe kkkk, que irônico. Boa sorte em sua aventura e em seus próximos sorteios!


Última edição por Ártemis em Qui Out 12, 2023 6:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Trilha da Ruína - Publicado Dom Out 15, 2023 8:54 pm

Nível Médio: 28
Carga Capture Styler (7/10)

Caminhar por aquela trilha poeirada e aquela clima árido era complicado, principalmente com aquelas roupas que eu usava, não estava nada preparado para caminhar por lá e precisava descançar. Eu procurava por alguma cara que ainda tivesse teto e me refugiava na sombra dela enquanto fazia uma rápida troca de roupa, enrolando alguns de meus casacos no quadril enquanto guardava outros em minhas mochilas. Além disso eu liberava alguns de meus pokemons para planejar meus próximos planos.

- Bom, claramente vou precisar de outras roupas se quiser sobreviver aqui, mas acho que a volta para Shalour seria complicada, talvez seja melhor mudar a ordem... que tal uma volta para Pewter? A cidade rochosa era uma ótima opção, principalmente com a enorme quantidade de fósseis que eu carregava em minha mochila, que poderiam ser muito bem utilizados pelo laboratório do museu. Isso também me dava uma ideia, talvez fosse interessante sair quebrando mais rochas, aquela trilha estava infestada e provavelmente escondia algum segredo, talvez algum item valioso ou caminho secreto por entre os minerais do local.

- Bom, vamos aproveitar das riquezas desse local antes de partimos. Aipom, vá procurar algun item valioso para a gente. Enquanto isso eu vou ativar o Rider Page para conseguir algo para destruir algumas rochas.. Ia demorar um pouco até que o pokemon fosse transferido para que eu pudesse quebrar aquelas rochas, então eu aproveitava para conferir meus itens para organiza-los. Dentre eles eu acaba achando um item que eu havia comprado a um tempo: o Electirezer. Aquele item era capaz de evoluir meu Electabuzz e eu não perderia tempo, eu precisava de um time mais forte.

Eu me aproximada da Electabuzz com o item em mãos, concentrando a energia de Ho-oh para amplificar os efeitos do item. - Você está pronta para ficar ainda mais forte? O pokemon elétrico se agitava, todo nosso treinamento havia culminado naquele ponto, estavamos prontos para chegar ao seu final. Eu encostava o item na testa de Electabuzz e ele começava a brilhar, evoluindo mais uma vez.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 466

Pelos começavam a crescer no corpo liso de Electabuzz, dois apendíces similares a cabos saim de suas costas. Electivere demonstrava toda sua força e energia com a nova evolução. Electivire começava a girar deus braços, emitindo energia, querendo exibir seu novo corpo e suas novas habilidades.

Depois da evolução eu continuava a organizar meus itens, separando eles em diferentes mochilas com base no propósito de cada um, até que a notificação do rotomphone indicava que meu pedido havia chegado. Uma pokeball chegava a mim por meio do rotomphone, e eu liberava o pokemon ali dentro: Um pequeno e energético mudbray. - Muito bem, vamos começar o nosso trabalho. Eu caminhava junto com mudbray e o restante dos meus pokemons até o lado de fora da casa onde eu estava descansando, onde existia um quintal cheio de rochas e restos da casa desmoronada. Eu apontava para mudbray e ele começava a quebra-las uma a uma.

Porém, conforme o pequeno cavalo ia destruindo as rochas no caminho, os restos da construção iam se movimentando, revelando a existencia de pokemons escondidos pelos escobros. Eu pedia para Mudbray se afastas e pedia para Torterra avançar, para tentar proteger a gente do que quer que estivesse dormindo ali. Dois pokemons rochosos se levantavam dos escombros destruídos.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 525 Boldore
Spoiler:

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 838 Carkol
Spoiler:

Dois pokemons estranhos, mas familiares. Ambos pareciam versões evoluídas de pokemons que eu já possuía, o que poderia ser uma ótima captura para registrar na pokedex. Eu olhava para Torterra e ele sabia o que fazer.- Quake, espante esses dois com seu Earthquake Enquanto Torterra se aproximava, meus outros pokemons se afastavam, pois sabiam o que estava para acontecer. A grande tartaruga levantava suas patas dianteiras para cima e então jogava todo seu peso do corpo contra o chão produzindo um enorme tremor que fazia a área chacoalhar.

Os dois pokemons rochossos eram novamente enterrados pelos escombros que tremia e cediam sobre seus pés. Por entre os escombros, apenas um pokemon se levantava: Boldore. O outro pokemon que parecia um carrinho de carvão não se levantava, permanecendo inconsciente devido ao poderoso golpe de Torterra.

A batalha havia sido rapidamente transformada em um 1x1, porém Boldore não parecia se intimidar e inclusive, parecia mais rápido que o normal, seu corpo estava rachado, o que provavelmente lhe deixava mais frágil, porém mais leve e ágil. O pokemon rochosso fazia um movimento similar a de Torterra, dando pequenos saltos que causavam várias ondas sismicas no chão. Aquelas ondas não conseguiam mover ou prejudicar meu pokemon, mas espalhava os resíduos dos escombros, o que tornava a movimentação da tartaruga ainda pior.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
94%
[-1 Speed]

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 525  /  436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 838
28%  /  00%
[-1 Def][+1 Speed]

Info:

- Torterra, está fácil agora, utilize seu Giga Drain para finaliza-lo! Torterra se preparava para atacar, mas aquele pedaço de pedra estava bem mais rápido agora e agia primeiro, se jogando contra Torterra com uma forte cabeçada que fazia meu pokemon ficar desnorteado por um tempo, incapaz de atacar.

Boldore percebia a situação, a única forma de conseguir vencer seria continuar com suas cabeçadas e impedir que Torterra atacasse até ele cair desmaiado. Boldore repetia sua estratégia, jogando seu corpo ágil em um choque de cabeças com sua cabeçada, causando ainda mais danos em Torterra, mas dessa vez a tartaruga conseguia agir, criando vinhas de energia que brotavam do chão e enroscavam no frágil corpo de Boldore, drenando todo resquício de energia que o pokemon ainda possuía, fazendo ele cair desmaiado no chão.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
78%
[-1 Speed]

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 525  /  436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 838
00%  
[-1 Def][+1 Speed]

Info:

Dois pokemons desmaiados eu precisava vasculhar para ver se dentre aqueles escombros havia algo valioso, mas antes eu resolvia capturar os dois. Primeiro eu disparava o capture stylerem Boldore, que era capturado com facilidade. Eu me aproximava dele e o colocava em uma greatball para oficializar a captura. Depois eu disparava o capture styler contra Carkol, que também era capturado com facilidade e novamente eu gastava uma Greatball para oficializar a captura.

Com os dois selvagens capturados eu conseguia vasculhar melhor os escombros, procurando com ajuda de Electivire por algo útil. A única coisa que eu achava era um pequeno shard azul claro, que viria a ser útil no futuro.. mas também me desanimva por ser algo tão pequeno e simples. - Bom, pelo menos eu sai com dois novos pokemons para minha Pokedex.

Eu sentava novamente na casa onde estava repousando do sol e começava a analisar a pokedex dos pokemons que eu havia capturado, percebendo que Carkol estava em um nível de evolução próximo. Eu liberava o pokemon da sua esfera, Carkoal ainda estava desmaiado então eu utilizava minha cura de Ho-oh para faze-lo acordar com energia completa. - Ei, desculpe por aquilo. Tome isso como recompensa. Carkol ainda estava confuso, porém com uma Rare Candy a sua frente ele só pensava em comer e devorava o doce raro.

Quando eu estava prestes a levantar para tomar meu rumo de volta para a civilização, meu pequeno macaquinho voltava, segurando outro CD. Aipom estava frenético em encontrar aqueles TMs e isso era muito bom para minha coleção. Dessa vez ele trazia um TM Tailwind, um golpe muito poderoso. Porém, quando eu estava prestes a ir guardar o item na minha bolsa, percebia uma movimentação estranha na minha mochila: A incubadora.

Eu tirava imediatamente o ovo da incubadora, visto que ele estava prestes a rachar. O Egg quebrava revelando um novo pokemon. Um pequeno pokemon guaxinim era revelado, ele parecia muito um Galarian Zigzagoon, me surpreendendo iniciailmente, achando que era sua versão shiny. Porém a pokedex me indicava que aquela era a versão de Hoenn, a versão mais comum. - Bom, pelo menos é um novo pokemon para minha pokedex Eu encostava uma pokeball na testa do pokemon recém nascido que era absorvido pela esfera e transferido para a BOX.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Out 15, 2023 8:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 197
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 196
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 700
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 134
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 135
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 197
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 196
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 700
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 134
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 135
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 197
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 196
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 700
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 134
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 135
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Artamiel - Trilha da Ruína - Publicado Qui Out 19, 2023 12:56 pm



436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Sem condições, ataques em área são uma benção! Parabéns por alcançar a evolução final do seu Elekid, certamente vai ser um dos primeiro a preencher a Pokédex se continuar nesse ritmo! Boa sorte em seus próximos dados!


Última edição por Ártemis em Qui Out 19, 2023 1:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Trilha da Ruína - Publicado Dom Out 29, 2023 5:13 pm

Nível Médio: 29 (28.83)
Carga Capture Styler (7/10)

Eu já estava prestes a me preparar para ir embora, porém decidia pegar um caminho mais rápido. Eu ligava o Page Ryder para chamar um pokemon voador para me levar a cidade de Pewter. Porém eu sabia que demoraria alguns minutos até o pokemon ser transferido para a utilização, por isso continuava a investigar a casa onde estava. Nada parecia muito valiosos, provavelmente já havia sido saqueada por outras pessoas que passaram por ali, mas eu não tinha nada para fazer, então me agarrava na esperança de encontrar algo bom.

Como eu esperava, nada de valiosos se escondia naquelas redondezas me restanto apenas esperar minha carona de volta. Carkol estacionava ao meu lado, ele estava me acompanhando naquela rápida vasculhagem. Carkol parecia animado ao estar em meu lado, talvez a vida de selvagem não fosse tão interessante quanto a de vasculhar tessouros escondidos pelas ruínas daquela cidade. - Bom, você provavelmente vai ser um ótimo pokemon para me acompanhar em cavernas, talvez mais uma bala seja interessante. Eu revirava minha pochete rapidamente e encontrava um doce raro, entregando ele para o pokemon carrinho de carvão.

Carkoal devorava a bala, consumindo-a. Eu então estendia minha mão a ele usava as chamas de Ho-oh para desencadear sua evolução que havia sido previamente alertada pela Pokedex. As chamas brancas da evolução envolviam o pokemon rochoso. A silhueta iluminada de Carkoal crescia de forma desproporcional, tomando um formato completamente diferente e dando espaço para um novo pokemon.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 839

O enorme pokemon de fogo e rocha se mostrava a minha frente, era impressionante como meus poderes estavam evoluido, pois eu conseguia evoluir um pokemon que havia capturado tão recentemente. - Obrigado Coalossal, agora volte para a sua esfera. Com mais um pokemon registrado em minha pokedex eu ficava ali sentado naquela ruina abandonada esperando a minha carona para de volta a civilização.

Logo, eu também lembrava de Torterra que provavelmente havia frutos para colher, então eu liberava a tartaruga continental e começava a analisar sua árvore. Algumas pequenas berries amarelas crescia dos galhos da árvore de Quake. Eram apenas Pinap berries, frutas não muito valiosas, mas muito nutritivas que poderiam ser utilizadas em minhas receitas.

Porém, quando eu estava colhendo e observando as frutas de Torterra, algo curioso me chamava a atenção. Eu percebia que no solo árido e empoeirado da trilha algumas plantas estava brotando. Pequenas folhas finas de grama cresciam ao redor de Torterra, eu não sabia ao certo o que era aquilo, mas era completamente novo para mim. Mas enquanto eu estava analisando aquele fenômeno, Torterra parecia ter percebido o que estava acontecendo e disparava folhas de navalha contra um canto escuro da casa onde estavamos.

O golpe acertava a parede, mas eu percebia um vulto ali que havia acabado de desviar do golpe. Era uma pequena fantasma que eu conhecia como Misdreavus. Aquelas gramas deveriam ser obra dela, provavelmente tentando atacar Torterra enquanto desprevinido.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 200 Misdreavus
Spoiler:

Aquele fantasma precisava de uma lição, inclusive, precisava dele para minha pokedex então juntava o útil ao agradável, liberando Electivire para me ajudar na captura. - Electivire, vamos atacar ele com tudo logo de início! Use seu Darkest Lariat até ela desmaiar.

A fantasma não parecia contente com a situação, ela estava querendo um ataque surpressa para fazer o que quer que tinha em mente, mas agora estava de frente a vários dos meus mais poderosos pokemons, e electivire começava a preparar seu ataque: levantava os dois braços formando um T e começava a girar como um peão. Energia sombria se reunia ao redor de Electivire conforme ele acelerava a sua rotação, se tornando um forte tornado sombrio e então desferia um golpe com seus braços que fazia a fantasma voar para o lado de fora da casa.

A fantasma ficava desesperada, ela estava muito ferida e encurralada, então decidia tentar fugir, lançando várias orbes de luz que circulavam o corpo de Electivire enquanto piscavam de forma desorganizada. Aquele era o raio da confusão, a mente de Electivire ficava confusa e ele começava a cambalear com o golpe, dando espaço para Misdreavus tentar fugir.

Porém, Electivire apesar de confuso ainda sabia as ordens que precisava executar e voltava a girar em seu golpe sombrio. Era possível ver que a confusão estava forte, ele girava de forma não uniforme e por muitos momentos parecia que ia colidir com uma parede.. mas por sorte o golpe conectava com a fantasma fujona, fazendo-a cair no chão desmaiada.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 466
100%
Confused

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 200
00%

Info:

Com a fantasma travessa nocauteada, eu não pensava duas vezes em tacar uma de minhas Premierballs para efetuar a captura oficial dela. A esfera branca capturava a fantasma com facilidade, me permitindo continuar a jornada. - Bom, agora é só esperar minha carona. Enquanto eu dizia isso, uma notificação apitava em meu Rotonphone, uma noticia rápida mas supreendente aparecia.

Uma nova cidade havia sido descoberta no final da Trilha da Ruína, talvez fosse o momento certo para continuar a minha viagem e pelo menos ver como era tal cidade. Por conta idsso, eu cancelava a minha viagem e decidia continuar a trilha a norte, para tentar chegar na tal cidade nova. Eu recolhia todos os meus pokemons, deixando apenas Electivire me acompanhando, para usa-lo como uma forma de detectar perigo e talvez algo valioso por ali.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 197
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 196
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 700
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 134
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 135
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 197
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 196
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 700
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 134
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 135
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 197
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 196
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 700
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 134
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 135
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Artamiel - Trilha da Ruína - Publicado Dom Out 29, 2023 8:51 pm



436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Ótimo texto como sempre, admito que estou surpresa com seu progresso pois em quase todas as minhas avaliações você captura um novo Pokémon ou evolui outro, vai encher a Pokédex rapidinho assim, bom trabalho! Boa sorte em seus próximos dados e em sua aventura na nova cidade!


Última edição por Ártemis em Dom Out 29, 2023 9:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Trilha da Ruína - Publicado Sex Nov 03, 2023 7:34 pm

Nível Médio: 29 (28.83)
Carga Capture Styler (6/10)

Agora que eu havia decidido parar com a ideia de voltar para a civilização com ajuda de pokemons voadores, eu tinha que voltar a andar pela trilha arruínada. Eu usava toda a minha energia para caminhar e tentar encontrar alguma coisa que se destacasse de longe por entre as ruínas, procurando qualquer brilho diferente ou rocha com formato exótico que pudesse encontrar. Enquanto isso, Electivire andava ao meu lado, atento na presença de qualquer criatura que pudesse se aproximar de mim.

Infelizmente, nada do que eu encontrava por aquele percurso parecia me chamar a atenção, só rochas e mais rochas desinteresantes e a ponto de colapsarem. Eu estava começando a ficar triste, minhas esperanças eram que aquele local seria repleto de itens valiosos e interresantes, mas só havia encontrado poeira e coisas sem valor, minha frustação só aumentava.

A onda de pensamentos me distraia um pouco, porém era trazido de volta a realidade por conta de Electivire, que tocava em meu ombro para sinalizar que havia avistado algo. A pokemon elétrica apontava para um grupo de rochas virando a esquina, eu conseguia escutar lentos passos vindo de trás daquilo e me preparava para o pior ao puxar a pokeball de Torterra.

Um pequeno pokemon rosa e azul virava a esquina da rua arruínada, um pokemon consideravelmente fofo, porém completamente desconhecido. Eu lançava a esfera de Torterra para combater aquele pequeno pokemon e adiciona-lo em minha pokedex.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 856 Hatenna
Spoiler:

O pokemon parecia inofensivo, porém eu tive más experiências com os travessos pokemons dali, então nocautea-los antes era melhor do que deixar para ver o que eles iriam fazer. - Torterra, ataque-a com seu Bite! A enorme tartaruga caia sobre a rua da trilha, levantando bastante poeira enquanto bocejava. O pequeno pokemon rosa se assustava com a aparição repentina do pokemon de grama, se colocando em uma posição de quem iria fugir do local.

Todavia, antes que o pequeno pokemon pudesse sair, Torterra avançava contra ela e desferia uma forte mordido, envolvendo todo o corpo do selvagem com suas fortes mandíbulas. A mordida do meu pokemon deixava a selvagem agonizando, usando todas as suas forças para tentar sair da boca de Torterra ao invés de atacar.

Todo o esforço que a selvagem aplicava para conseguir fugir era efetiva, ela conseguia fazer meu pokemon abrir sua mandíbula, permitindo ela pular para fora e correr. Mas aquilo não era o suficiente, Torterra era mais ágil e conseguia facilmente envolver o pokemon novamente, fechando sua boca no "chapéu" do pokemon selvagem que desmaiava com a dor da mordida.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
78%

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 856
00%

Info:

Aquele pokemon parecia bem fraco, porém nunca havia visto um igual então eu apontava a pokedex para ela, tentando descobrir um pouco sobre antes de decidir se capturava ou não. A pokedex dava duas informações importantes, a primeira que aquele pokemon era uma fada que era capaz de sentir emoções fortes e por isso que ela provavelmente havia aparecido para mim. A outra era o fato de estar perto de evoluír, uma captura seria como obter dois registros na pokedex em simultâneo.

Eu lançava a esfera azul no corpo desmaiado de Hattena que era facilmente capturada pela Greatball. Com a esfera no chão, eu a pegava e liberava o pokemon inconciente para começar o tratamento. Eu produzia a forte chama azul de Ho-oh e encostava ela na testa do pokemon fada. As suas feridas começavam a se fechar e ela começava a despertar, porém, em simultaneo, as chamas azuis se tornavam brancas e a evolução era desencadeada. O "chapéu" que o pokemon possuía crescia e seu corpo quase esférico começava a tomar uma forma levemente humanoide, porém ainda bem pequeno. Um novo pokemon aparecia para mim.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 857

- Não se preocupe, cuidarei bem de você apartir de agora. Eu encostava minha mão sobre a cabeça do pokemon recém evoluído e lhe fazia uma carícia. Aquela captura havia sido ótima, pois meu progresso de registro na pokedex estava decolando, logo teria uma pokedex completa o suficiente para ir visitar Brigitt novamente.

Com a nova aquisição para meu time, eu continuava o caminho pela trilha em busca da recém descoberta cidade de Cameran.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína GQNx9Nb
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína GQNx9Nb
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína GQNx9Nb
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Trilha da Ruína - Publicado Seg Nov 06, 2023 6:03 pm

APROVADO

E a tristeza foi embora, Hatenna é um ótima Pokémon, pelo menos é bem bonita. Ser nível alto ajuda muito a  evoluir esses Pokémon que demoram para evoluir e ser um Evoluidor parece ser muito bom, ganhar um Move só por evoluir parece ser bem forte.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Trilha da Ruína - Publicado Seg Nov 06, 2023 6:33 pm

Nível Médio: 28 (28.5)
Carga Capture Styler (5/10)

A Trilha já estava acabando. Na distância, eu via uma enorme montanha bem no centro ao norte, e logo em seu pé eu conseguia reparar indícios de uma civilização. Era questão de menos de uma hora até eu conseguir chegar na nova cidade, só precisava apertar o passo um pouco para agilizar. Eu havia avançado bastante meu progresso na pokedex com aquele breve momento que havia estado na trilha, mas já era hora de encontrar um centro pokemon e descansar, meus poderes já estavam ficando mais fracos e meu estoque de esferas estava começando a diminuir. Além disso, o clima havia esfriado. O sol estava tampado pelas nuvens e uma brisa fria começava a percorrer pelas ruas abandonadas da trilha, eu tinha que chegar logo em Cameran para me proteger do frio que viria durante a noite.

Antes de sair da rota, eu recebia a notificação do aparelho que eu guardava em minha bolsa: O Itenfinder. Eu tirava o aparelho da bolsa e notava que ele estava completamente recarregado, então eu não perdia tempo e ativava para tentar achar algo raro naquele local. Mas antes de seguir a dica do aparelho, eu também mandava Aipom procurar algo interessante por ali, deixando o macaco púrpura livre para explorar as ruínas da forma que ele achava melhor.

Seguindo o radar do itenfinder, eu acabava chegando em um cruzamento, onde uma mochila não muito antiga parecia estar pendurada no telhado de uma das casas. Eu precisava da ajuda de Electivire para tirar a aquela bolsa de lá, pois estava bem alto, mas nada que desse trabalho ao meu pokemon elétrico. Era uma sacola pequena, porém pesada. Eu abria e notava uma grande quantidade de moedas, uma quantia considerável de dinheiro perdida ali... sem dono, eu guardava ela junto com minhas outras bolsas e continuava o caminho a norte, até ser atingindo por um vento frio.

Junto com o vento frio, uma leve poeira era arrastada, me fazendo cobrir os olhos por um tempo, mas um barulho que vinham logo em seguida mostrava que aquilo não era só trabalho do vento. Um pokemon de aparência estranha flutuava até o centro da rua que eu estava atravessando. Ele parecia um boneco de barro flutuante, seus movimentos giratórios faziam a poeira das ruínas levantar e sua agitação também tinha um motivo.. ele estava fugindo.

Um segundo barulho, alto e assustador acompanhava o boneco de lama: Uma enorme esfera de rocha rolava por uma das ruas entando atropelar o boneco flutuante que desviava por pouco. Dois braços surgiam daquela "pedra", revelando ser um pokemon conhecido como Graveler. Aquele pokemon já era ferroz e teritorialista normalmente, mas algo estava amplificand aquilo, uma aura sombria envolvia o pokemon rochoso.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 075 Graveler
Spoiler:

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 343 Baltoy
Spoiler:

- Um pokemon corrompido! Contra uma criatura daquelas, eu precisava agir rápido, não podia deixar um pokemon daqueles perambulando por ali. Mas o pokemon boneco de barro também me interessava, ele parecia conseguir lidar contra aquele selvagem bem e sem falar que seria uma ótima adição em minha pokedex.  

Eu sacava duas pokeballs de minha pochete e liberava meus dois pokemons mais poderosos para lidar com aquela situação. Garbodor e Torterra apareciam no meio da rua, chamando a atenção dos dois selvagens que se enfrentavam. - Precisamos acabar com essa luta. Torterra use seu Razor Leaf. Jujuba ataque o pokemon flutuante com seu Sugar Rush.

Garbodor começava a consumir suas próprias balas, entrando em um estado de adrenalina açúcarada e correndo em direção aos selvagens, desferindo uma sequência de socos velozes no boneco de barro. Imediatamente, Torterra balançava seu corpo para fazer folhas de sua árvore cairem, mas elas começavam a flutuar no ar e girar ao invés de caírem no chão. As folhas giratórias voavam para cima dos dois selvagens, caindo como uma chuva de navalhas que produziam cortes e ferimentos em ambos os pokemons. O boneco de barro flutuante não suportava aqueles ferimentos consecutivos e caia desmaiado no chão.

Porém, o pokemon corrompido ainda estava de pé. Aquela aura parecia deixa-lo mais rígido e resistente, permitindo ele continuar mesmo depois de um golpe tão poderoso e super-efetivo como a chuva de folhas navalhas. Graveler então atacava, juntando seus braços para formar uma bola e então pulando várias vezes no mesmo local. O impacto dos pulos gerava várias ondas de choque consecutivas.

Aquelas ondas não pareciam aflingir muito Torterra, mas Garbodor era bem afetado, perdendo bastante equilibrio e até caindo no chão devido aquele desequilibrio. Todavia, meus pokemons era resistentes o suficiente para não serem tão danificados por aquilo.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389  /  436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
73% / 70%
[-1 Speed]  /  --

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 343  /  436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 075
00% /  56%
-- /  [+2 Def]

Info:

Agora eu só precisava lidar contra aquela aberração corrompida, e com dois dos meus pokemons mais fortes eu não teria nenhum problema. - Jujuba, continue com seu Sugar Rush. Torterra, finalize ele com um Giga Drain. Apesar das ondas sismicas terem deixado ambos meus pokemons mais lentos, eles ainda conseguiam agir antes de Graveler.

Jujuba consumia mais doces, ficando ainda mais rápida e agitada. Ela saltava em cima de Graveler, jogando todo seu peso no pokemon rochoso e então aproveitando que ele estava imobilizado para desferir uma sequência de socos consecutivos. Infelizmente, aquilo não parecia causar tanto dano devido a aura sombria que tornava o selvagem resistente.

Mas o combo não havia acabado, vinhas de energia surgiam do solo e envolviam o corpo e braços de Graveler. As vinhas produzidas por Torterra drenavam completamente qualquer energia restante no corpo do pokemon rochoso, que desmaiava incapaz de continuar lutando.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389  /  436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
97% / 70%
[-1 Speed]  /  --

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 075
00%
[+2 Def]

Info:

O problema estava praticamente resolvido, Graveler estava derrotado e agora eu poderia capturar o pokemon flutuante sem muito problema. Eu disparava o peão metálico contra o pokemon desmaiado, formando os círculos de energia, envolvendo o selvagem e o capturando com facilidade.  Eu corria para ver a situação dele, Baltoy estava ferido e desmaiado então eu começava os preparativos para seu tratamento, envolvendo ele com as chamas curativas de Ho-oh. O pequeno pokemon flutuante despertava, voltando a flutuar de forma adequada. Sem muita demora eu colocava ele dentro de uma das esferas azuis, capturando ele oficialmente.

Com a situação resolvida, eu começava a preparar para voltar a caminho da cidade, porém meus dois pokemons pareciam ter coisas para falar comigo. Jujuba estendia seu braço com algo em seus dedos.  Uma bala em formato cúbico, a bala de experiência que eu havia dado a ela havia sido aprimorada, perfeita para entregar a algum de meus pokemons. Torterra também sinalizava que havia alguns frutos prontos, então eu ia colhe-los, encontrando duas berries azuis comuns.

Com a produção também resolvida, eu só precisava esperar Aipom voltar para continuar a caminhada, o que não demorava muito, pois o macaco aparecia após alguns minutos com algo em sua cauda: uma pequena gema azul, uma Water Gem. Não era um item tão valioso, porém com certeza teria alguma utilidade e por isso guardava ela em minha bolsa enquanto acariciava a cabeça de aipom pelo bom trabalho.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Nov 06, 2023 8:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína GQNx9Nb
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína GQNx9Nb
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína GQNx9Nb
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Trilha da Ruína - Publicado Seg Nov 06, 2023 11:35 pm

APROVADO

Está perto da cidade dos Cavaleiros, vai sair do meio do nada kkkk, e ainda por cima com o bolso cheio, achar grana no Itemfinder é sempre muito bom. Espero que consiga novos Pokémon para a sua Dex.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 389
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 395
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 355
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 240
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 444
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Trilha da Ruína - Publicado Ter Nov 07, 2023 3:59 am

Nível Médio: 29 (29)
Carga Capture Styler (5/10)

A tarde estava acabando, o sol estava se pondo e o frio do inverno começava a castigar. Eu precisava chegar a cidade o mais rápido possível, pois naquela ruína eu não teria muitos lugares para me abrigar de forma segura, a cidade estava muito perto para dormir em um ambiente tão perigoso como aquele. Eu apertava meu passo enquanto fechava meu moletom para me proteger do vento gelado.

A trilha naquela hora parecia ainda mais assustadora. Enquanto o sol ainda brilhava, o local era só quente e cansativa... com o sol se pondo e o frio batendo, me sentia em um deserto isolado e terrível, com a sensação que algo poderia me atacar a qualquer momento. Electivire estava ao meu lado para garantir que não seria pego de surpressa por algum fantasma novamente, mas até mesmo meu pokemon elétrico estava desconfortável naquela situação.

Porém a nossa sorte parecia estar boa, eu já conseguia ver o final das ruínas. Uma estrada de pedra parecia surgir no meio da terra e areia, se estendendo até uma zona onde a grama parecia sobreviver, uma mudança gradual no bioma local revelava o fim das ruínas. Colinas verdejantes se estendiam a alguns poucos quilometros de distância e uma enorme cidade com castelos estava a minha vista. - Finalmente, a civilização! Eu comemorava, finalmente havia atravessado aquele longa trilha arruínada e poderia sentir o conforto de uma cama novamente, mas Electivire não parecia comemorar junto.

Ao ver o pokemon elétrico, ele estava observando uma placa de madeira. Não parecia tão antiga quanto as ruínas e provavelmente foi colocada para indicar o fim das ruínas e a direção para a nova cidade, porém não era a placa em si que chamava a atenção de Electivire. Um disco azul flutuante pairava ao redor da placa. Por um momento achei se tratar de algum dispositivo, talvez algo dos policiais ou criminosos que infesteiam pokegea... porém dois olhos vermelhos brilhavam, revelando ser um pokemon.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 436 Bronzor
Spoiler:

- Os pokemons dessa rota são bem esquisitos, mas eu não posso perder essa oportunidade. Eu liberava Prinplup da pokeball, fazia tempo que ele não lutava e queria testar toda a experiência que havia acumulado devido ao Exp Share. Mas só por garantia, eu entregava ao pinguim azul a bala de experiência que Jujuba havia produzido a alguns minutos atrás. Prinplup consumia a Exp Candy M com vontade, se sentido completamente revigorado para entrar naquela batalha.

Enquanto isso, o disco flutuante parecia analisar a situação, seus olhos passavam por todos ali, fixando o olhar em Prinplup ao perceber uma aproximação não amigável. - Prinplup, vamos prende-lo com seu Whirpool e logo em seguida ataca-lo com um Surf! O pássaro aquático avançava, criando água ao seu redor e levantando suas mãos para concentrar essa massa de água em cima de sua cabeça. A água conjurada começava a girar, formando um grande redemoinho acima de Prinplup. O pássaro arremesava o redemoinho contra o prato flutuante, mas ele facilmente desviava.

Não adiantava nada ficar mais forte se os ataques não atingissem, e Bronzor aproveitava a situação para atacar. O pokemon psíquico fazia seus olhos piscarem, disparando ondas psíquicas a cada piscada, deixando Prinplup lento e pesado... até que ele caia no sono. Com Prinplup desmaiado de sono, Bronzor continuava atacando, dessa vez fazendo as rochas e poeira do local se concentrarem em uma esfera de energia que absorvia a energia ancestral do solo, disparando-a contra meu pokemon.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 394
86%
Sleep

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 436
100%

Info:

- Vamos Prinplup, prenda-o com seu Whirpool e depois ataque com Surf. Acorde! Minhas palavras eram altas o suficiente para fazer o penguim despertar de sua breve soneca. Com raiva do pokemon selvagen, Prinplup concentrava novamente seu ataque, formando um rodamoinho de água sobre sua cabeça e o disparando contra o prato metálico. Dessa vez, Prinplup lançava seu ataque em uma área onde Bronzor não conseguia desviar, sendo aprissionando pela água giratória.

Bronzor girava junto com o redemoinho, porém isso não lhe impedia de atacar novamente, conjurando a energia do solo para formar uma esfera de partículas e disparava contra Prinplup. O ataque atingia em cheio, mas poucos arranhões pareciam surgir na área impactada, Prinplup estava conseguindo suportar os danos de um pokemon mais experiênte e isso mostrava quão forte ele estava ficando.

Bronzor ainda era arrastado pelo redemoinho, sendo danificado por colidir contra o chão algumas vezes devido ao movimento involuntário do golpe, dando a oportunidade perfeita para Prinplup contra-atacar.  Dessa vez o pinguim conjurava água abaixo de seus pés, formando uma onda que crescia de tamanho gradualmente e então lançando-a contra o pokemon metálico. Bronzor era arrastado pelo poderoso golpe juntamente com o redemoinho que ainda lhe prendia.

Mas o selvagem não desistia e atacava de volta, dessa vez fazendo seus olhos brilharem novamente, mas ao invés de hipnotizar e colocar prinplup para dormir, ele atacava a mente de meu pokemon, causando dores de cabeça com seu golpe mental.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 394
52%

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 436
45%
[Whirpool]

Info:

Eu sabia que aquele pokemon estava prestes a cair, o combo de ataques junto com a força do redemoinho iria faze-lo desmaiar a qualquer momento, então eu preparava meu capture Styler enquanto ordenava os últimos ataques para Prinplup. - Vamos finalizar ele, Surf! Mais água era reunida sobre os pés do pinguim, uma onda ainda maior se acumulava e então ia em direção a Bronzor. O pokemon metálico era arrastado com força pelo golpe aquático, ficando ainda mais enfraquecido e demorando para tentar se recompor.

Numa tentativa desesperada de tentar fugir ou ganhar vantagem, Bronzor disparava três esferas brilhantes que piscavam de cores diferentes a cada momento, era seu raio de confusão fazendo efeito. Aquele golpe bagunçava a mente de Prinplup, lhe deixando confuso e provavelmente incapaz de atacar.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 394
52%
Confused

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 436
10%
[Whirpool]

Info:

Eu não podia me deixar ter o luxo de Prinplup se atacar e acabar perdendo aquela batalha que estava quase ganha, então eu disparava o peão metálico do capture styler com o selvagem ainda acordado. O peão girava em torno de Bronzor, que não conseguia sair da área circular devido ao redemoinho que ainda lhe prendia. Com alguns poucos círculos de energia, o peão parava de rodar e a captura era efetuada.

Os olhos brilhantes de Bronzor paravam e ele parecia relaxar após a sua captura. - Desculpa por isso, mas espero que você entenda. Eu me aproximava do selvagem apaxiguado e encostava em sua testa. As chamas brancas de Ho-oh logo lhe envolviam e a evolução daquele pokemon recém capturado era despertada.

436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 437

Um novo pokemon para minha pokedex aparecia em minha frente, um pokemon similar a um sino metálico, mas que ainda mantinha as características estranhas e futurísticas de sua pré-evolução. Aquele parecia um bom pokemon, então eu aproveitava para guarda-lo em uma Greatball para oficializar sua captura. Após isso eu me virava a Prinplup, que ainda estava confuso, colocando suas asas sobre sua cabeça para tentar faze-la parar de girar. Eu não podia fazer nada contra aquilo além de colocar o pokemon aquático em sua pokeball para acelerar o processo de cura.

A última batalha antes de alcançar a civilização havia terminado de forma perfeita, conseguindo mais dois ótimos registros para minha pokedex e conseguindo vencer uma batalha com Prinplup sem ajuda externa. Eu me sentia preparado para os desafios que viria a encontrar nessa nova cidade.


Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 197
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 196
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 700
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 134
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 135
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 197
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 196
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 700
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 134
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 135
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 197
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 196
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 700
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 134
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 135
436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Artamiel - Trilha da Ruína - Publicado Qua Nov 08, 2023 11:31 pm



436 - [AR] Artamiel - Trilha da Ruína Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Ótima AR como sempre, porém lamento em informar que esse Bronzor foi sim colocado por um policial para lhe vigiar, lamento. Brincadeiras a parte, ótima captura e boa sorte em seus próximos achados! Ainda fico impressionada como sempre que te avalio você esta adquirindo novas entradas para a Pokédex, bom trabalho!


Última edição por Ártemis em Qua Nov 08, 2023 11:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Trilha da Ruína - Publicado