Últimos assuntos
Mensagens : 2355
PokePontos : 16959
Rotomdex
[Lista]
NPC's de Árvore da Origem Interior
NPC's de Árvore da Origem Interior
NPC (Non Player Character = Personagem Não-Jogador)
Neste tópico encontram-se os NPCs que a Staff e os Membros criaram e que podem ser encontrados em Cameran de forma a poderem usa-los nas suas jornadas para lutarem, aceitarem desafios ou para melhorarem a sua história.
Se o membro estiver a usar o Sistema de Mestre, o Membro poderá colocar qualquer NPC diretamente no seu tópico sem qualquer requisito.
Se o membro estiver a usar o Sistema de Auto Route só poderá colocar o NPC no seu tópico se ele surgir no Dado de Evento "NPC/ Poke Selvagem". Ao surgir a indicação "Encontrou um NPC" o membro poderá colocar qualquer NPC, à sua escolha. Ao encontrar o NPC uma vez, poderá voltar a encontrá-lo depois sempre que quiser, sem ser necessário o uso de dado.
Caso o membro seja um Ranger (Classe) poderá colocar um NPC Pokémon Ranger na sua Route, sem precisar lançar um Dado de Evento. Apenas poderá colocar um NPC por Evento, excepto se sair "Encontrou 2 Pokémons Selvagens".
Quando você tenha encontrado todos os NPCs possíveis na Route (NPC's com Quests que você não pode completar não são contabilizados) passará a encontrar apenas Pokémons Selvagens. Porém terá de continuar a lançar o Dado de Evento. Se sair "Você encontrou um NPC", você encontra um Pokémon Selvagem.
Neste Local:
NPC's Obrigatórios:
(Todos os Membros são obrigados a coloca-los na sua Route assim que possível!)
• Sistema Imunológico da Árvore da Origem
NPC's Importantes:
(Todos os Membros devem procura-los)
• Lucario de Sir Aaron
NPC's Gerais:
(Todos os Membros os podem encontrar)
• Sir Lucario
• "Mantenedora Devota"
• "Sábia Devota"
Última edição por L Mars em Qui Nov 07, 2024 7:34 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Rotomdex)
Mensagens : 2355
PokePontos : 16959
Rotomdex
Sistema Imunológico da Árvore da Origem
Nome: "Sistema Imunológico da Árvore da Origem
Sexo: --
Classe/Ocupação: ???
Facção: Nenhuma
Onde Pode ser Encontrado: Árvore da Origem (Interior)
Nome: "Sistema Imunológico da Árvore da Origem
Sexo: --
Classe/Ocupação: ???
Facção: Nenhuma
Onde Pode ser Encontrado: Árvore da Origem (Interior)
Descrição Física:
O sistema imunológico da árvore aparenta ser uma gosma alaranjada brilhante que pode manipular seu formato. Normalmente se mantém no formato de gosma, quase como um líquido que escorre pelas paredes e rachaduras do rede de caverna. Todavia, essa gosma consegue estruturar seu corpo, ficando num formato similar a de alguns pokemons que não deveriam existir nessa era.
Descrição Psicológica:
O sistema imunologico não possuí personalidade, não possui pensamentos críticos. Ele age de acordo com seu propósito: Proteger a Àrvore da Origem. Sempre que ela aparenta estar em perigo ou sofre algum tipo de dano, essas "criaturas" surgem para proteger, só sumindo quando o perigo já não está mais próximo.
História:
Alguns poucos relatos, da pequena parcela de exploradores que conseguiram retornar para a cidade após entrarem na árvore, contam sobre como o local não só parece vivo: ele É UM SER VIVO! Comparativos mostrando como as redes cavernosas se assemelham muito a veias sanguineas e como a energia desses cristais que se expalham pela a caverna parecem como sangue que flui e nutre toda a árvore... Porém, assim como o sangue humano possuí as células brancas para efetuar a proteção, a árvore possuí seu próprio sistema imunológico.
Tods os drones que eram mandados para a àrvore com intuito de retirar amostras acabava "perdedo o sinal" logo após um brilho alaranjando preencher o visor. Tornando o trabalho dos cientistas mais dificil e os obrigando a ir pessoalmente lá. Essa péssima decisão gerou muitas vítimas, porém trouxe uma resposta: Qualquer tentativa de ferir local, seja por dano colateral de uma batalha ou ao tentar extrair algum cristal ou mineral fará a árvore atacar.
__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:Vazio
__________Pokémons__________
(Ao ser derrotado você NÃO ganha Pontos de Fama Local)
(Ao ser derrotado você NÃO ganha Pontos de Fama Local)
- Versão 1
- Spoiler:
Nome: Sistema Imunológico (Cradily)
Lvl: 38 a 50
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Good as Gold
Item:
Stats:
HP 86 Attack 81 Defense 97 Sp.Atk 81 Sp.Def 107 Speed 43 Total 495
Características:
--
Ataques:
Acid
Confuse Ray
Infestation
Leech Seed
Ancient Power
Mud Shot
Stockpile
Rock Slide
Brine
Giga Drain
- Versão 2
- Spoiler:
Nome: Sistema Imunológico (Armaldo)
Lvl: 38 a 50
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Good as Gold
Item:
Stats:
HP 75 Attack 125 Defense 100 Sp.Atk 70 Sp.Def 80 Speed 45 Total 495
Características:
--
Ataques:
Aqua Jet
Metal Claw
Rock Tomb
Slash
Night Slash
Cross Poison
Lunge
Swords Dance
Iron Defense
Liquidation
- Versão 3
- Spoiler:
Nome: Sistema Imunológico (Carracosta)
Lvl: 38 a 50
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Good as Gold
Item:
Stats:
HP 74 Attack 108 Defense 133 Sp.Atk 83 Sp.Def 65 Speed 32 Total 495
Características:
--
Ataques:
Aqua Jet
Rapid Spin
Smack Down
Bite
Rock Slide
Crunch
Iron Defense
Curse
Shell Smash
Wave Crash
- Versão 4
- Spoiler:
Nome: Sistema Imunológico (Aerodactyl)
Lvl: 38 a 50
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Good as Gold
Item:
Stats:
HP 80 Attack 105 Defense 65 Sp.Atk 60 Sp.Def 75 Speed 130 Total 515
Características:- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
Fire Fang
Ice Fang
Thunder Fang
Bite
Roost
Rock Slide
Dual Wingbeat
Iron Head
Crunch
Head Smash
- Versão 5
- Spoiler:
Nome: Sistema Imunológico (Archeops)
Lvl: 38 a 50
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Good as Gold
Item:
Stats:
HP 75 Attack 140 Defense 65 Sp.Atk 112 Sp.Def 65 Speed 110 Total 567
Ataques:
Double Team
Dragon Breath
Ancient Power
Rock Slide
Acrobatics
Crunch
Dragon Claw
Endeavor
Heat Wave
Bulldoze
- Versão 6
- Spoiler:
Nome: Sistema Imunológico (Aurorus)
Lvl: 38 a 50
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Good as Gold
Item:
Stats:
HP 123 Attack 77 Defense 72 Sp.Atk 99 Sp.Def 92 Speed 58 Total 521
Ataques:
Encore
Icy Wind
Ancient Power
Thunder Wave
Freeze-Dry
Nature Power
Light Screen
Hyper Beam
Dark Pulse
Thunderbolt
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Caçando o "Virus": Assim que alguém for identificado como um "problema" para a árvore, o sistema imunológico começará a caça-lo incasavelmente.
Antes de qualquer evento, o membro deverá sortear para ver se ele irá encontrar esse NPC. Ao entrar na árvore as chances de encontro são de 0%, aumentando com as ações do membro dentro da árvore.
- A cada evento que o membro danifique um pokemon selvagem, aumentará as chances em 2%
- A cada evento que o membro recolha algum recurso da rota, aumentará as chances em 3%
- A porcentagem de encontro irá aumentar até 50% e só será resetada após o membro passar 10 eventos fora do interior da árvore.
Derrotando o Sistema:
- Esse NPC só pode ser encontrado apartir da quest acima, não sendo possível encontra-lo de outra maneira
- Ao encontrar esse NPC, irá enfrentar uma de suas formas (sortear qual)
- Suas formas começam com um nível igual à media do membro (Minímo level 38) e a cada vez que encontrar novamente (Máximo lvl 50)
- Elas não entregam dinheiro e nem ponto de meta ao serem derrotadas. Entragam XP com um pokemon selvagem.
Diário de Bordo:
• -
NPC criada pelo membro @Arcenio
Mensagens : 25949
PokePontos : 2782
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25949
PokePontos : 2782
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25949
PokePontos : 2782
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
Lucario de Sir Aaron
Nome: Lucario
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Aura Guardian
Idade: Desconhecida
Nome: Lucario
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Aura Guardian
Idade: Desconhecida
Descrição Física:
Lucario é um Pokémon com pele que é predominantemente azul e preto. Possui uma espiga curta e redonda na parte de trás de cada pata dianteira, para além de um terceiro sobre o peito. O focinho e as orelhas de Lucario são mais longas que sua pré-evolução Riolu. Ele também desenvolveu quatro pequenas orelhas pretas em sua cabeça, que se levantam quando Lucario lê ou manipula a aura. Comummente fica com seus olhos fechados.Descrição Psicológica:
Lucario é considerado um Pokémon orgulhoso, e são extremamente leais a seus treinadores. Lucario também parecem ter um senso natural de justiça. Mesmo depois de anos ainda é leal a seu antigo treinador Sir Aaron, sua habilidade com a aura é algo incrivel eHistória:
Antes da invenção das Pokébolas, Lucario serviu a Sir Aaron, que por sua vez serviu à Rainha Rin, a rainha do Palácio Cameran. Lucario e Aaron eram sensíveis à aura, sendo considerados os primeiros guardiões da Aura.Quando o Cameran Palace estava prestes a ser pego no meio de uma guerra, Aaron estava a caminho da Tree of Beginning para tentar parar a batalha quando se deparou com Lucario, que havia sido temporariamente cego por um grupo de Houndoom, Aaron disse a ele que ele nunca mais voltaria para o castelo. Aaron pretendia se sacrificar para impedir a guerra, mas Lucario concluiu que estava abandonando o reino. Não querendo que Lucario estivesse presente para seu sacrifício, Aaron jogou seu cajado, selando Lucario dentro. O pokémon ficara selado dentro do cajado que esta preso a Tree of Beginning até os dias de hoje, aguardando que um guardião da aura o liberte.
Leia mais informações Aqui
__________Quest Única__________
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
Quebrando o Selo: Após encontrar a quarta Time Flower neste local, o Guardião de Aura irá encontrar automaticamente este NPC. Este NPC não poderá ser encontrado de outra forma e ao encontra-lo pela primeira vez o proximo evento será obrigatoriamente com Sir Lucario.
Lucario está preso dentro do Cajado de Sir Aaron, cristalizado por uma enorme Time Flower unica e especial.
Apenas com o esforço coletivo de um mínimo de 3 Guardiões de Aura e o uso de 30 Memory Crystals é que o selo colocado na Time Flower será quebrado, libertando Lucario.
Cada Memory Crystal usado dará 3 de Fama em Cameran. sendo que um Guardião não poderá dar mais do que 20 Memory Crystals.
Após interagir uma vez com o NPC "Lucario de Sir Aaron", quando o 3º Guardião e as 40 Memory Crystals forem entregues, pelo menos 3 membros devem fazer um texto de 300 palavras ajudando na quebra do Selo. Os membros não precisam de estar na route para tal acontecer, podendo fazer "projeção de Aura" para o local, de forma a ajudarem.
Após a conclusão desta quest devem avisar o Admn @L Mars para atualização da História e Quest.
Diário de Bordo:
• -
Última edição por L Mars em Dom Out 13, 2024 6:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 25949
PokePontos : 2782
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25949
PokePontos : 2782
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25949
PokePontos : 2782
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
Sir Lucario
Nome: Sir Lucario
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokémon Não-Capturável - Guardião da Aura
Facção: Nenhuma
Nome: Sir Lucario
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokémon Não-Capturável - Guardião da Aura
Facção: Nenhuma
Descrição Física:
Sir Lucario é um Pokémon bípede, semelhante à um canino, com pelo predominantemente azul e preto. Possui um espinho de ferro na parte de trás das patas dianteiras, além de uma bem no centro do peito. Tem olhos vermelhos. Possui órgãos misteriosos atrás da cabeça, que imitam um cabelo, sendo responsáveis por auxiliar o Pokémon na leitura e manipulação de auras. Possui também uma cauda de comprimento médio. Tirando toda a parte padrão da criatura, Sir Lucario utiliza alguns adereços que o assemelham à uma história antiga de Cameran sobre Sir Aaron, possuindo um chapéu pontudo preto, com uma capa preta e bolsa amarrada na cintura.Descrição Psicológica:
Sir Lucario é uma criatura nobre e valente, que absorveu o conhecimento gravado nas Flores do Tempo e sedimentou sua consciência para compreender a fala e comportamento humano. Resistindo às evoluções tecnológicas, ele confia mais em sua leitura de auras para se orientar pelo mundo. Com um linguajar rebuscado e até antiquado, ele ainda utiliza termos como "dama", "cavaleiro" e "vossa senhoria" para se direcionar à pessoas. Apesar de ser solitário, ele não se importa de ter companhia, principalmente de outros guardiões da aura.História:
Sir Lucario é uma criatura que se manifestou por razões misteriosas dentro da Árvore da Origem. Ele diz ter absorvido o conhecimento das Flores do Tempo que teve contato em abundância pela área, acabando por se conectar especialmente com um que guardava a história fantástica de um guardião de um reino distante e seu fiel Lucario, assumindo para si a personalidade combinada dos dois, assim como as vestes que encontrou presas dentro do local. Dessa forma, ele é facilmente distinguível dos comuns.Alguns treinadores tiveram a audácia de tentar capturá-lo, mesmo depois da demonstração de absoluta consciência do Pokémon. Apesar de não levar para o pessoal, ele retribui com agressividade qualquer contrabandista que já tentou apanhá-lo de forma forçada. Sir Lucario tem mais facilidade em conversar com guardiões da aura, pois diz ser capaz de sentir a conversa fluir e compreender com mais facilidade as mentiras e verdades contadas por quem tem acesso à esse fenômeno.
Em honra de seu título dado pelos Guardiões que conheceram sua história e dedicação em manter vivas as memórias guardadas nas Flores do Tempo, ele protege o principal cristal da Árvore da Origem contra invasores que planejam causar problemas, assim como tenta guiar outros guardiões à encontrarem o próprio caminho para chegar até ele, prometendo que é uma experiência valiosa e única.
__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:Vazio...
__________Pokémons__________
(Ao ser derrotado você ganha 03 Pontos de Fama Local)
(Ao ser derrotado você ganha 03 Pontos de Fama Local)
Sir Lucario
- Spoiler:
Nome: Lucario #448
Lvl: 50
Sexo: Masculino
Habilidade: Inner Focus
Item: Life Orb
OT: Selvagem Não-Capturável
Stats:
HP 70 Attack 110 Defense 70 Sp.Atk 115 Sp.Def 70 Speed 90 Total 525
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned) e a Sangramento (Bleed)
Imune aos moves de Type Poison.
Ataques:
Detect (Cool - 2 Pontos)
Vacuum Wave (Cool - 1 Ponto)
Aura Sphere (Cool - 2 Pontos)
Aura Rush (Cool - 2 Pontos)
Aura Barrage (Cool - 2 Pontos)
Bullet Punch (Tough - 1 Ponto)
Swords Dance (Cute - 2 Pontos)
Crunch (Clever - 2 Pontos)
Calm Mind (Clever - 2 Pontos)
Bone Rush (Tough - 1 a 4 Pontos)
Este NPC apenas pode ser encontrado
[Ao interagir com o Lucario Cristalizado pela 1ª Vez]
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Protegendo o Lucario Cristalizado: Ao se aproximar do Lucario Cristalizado (Lucario de Sir Aaron) o Sir Lucario irá surgir, provocado pela transgressão.
Irá possuir todos os seus Stats de combate +2, incluindo Evasão, Pontaria e Critical Hit.
Adicionalmente terá o dobro da vida, possuindo uma determinação inatural para proteger o seu Legado.
Sendo um Guardião de Aura irá usar 1 Vez os Poderes de Guardião por cada Pokémon na Equipa do Membro, sendo a sua Aura Ofensiva (+1 no seu próximo ataque).
Ao ser derrotado, não entregará dinheiro mas irá entregar 1 Item Aleatório (Itemfinder) e 2 Memory Crystals, caso o membro seja um Guardião de Aura.
Adicionalmente Sir Lucario entrega o dobro da Experiência..
Diário de Bordo:
• -
NPC criado pelo membro @Amorina
Última edição por L Mars em Dom Out 13, 2024 6:51 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 25949
PokePontos : 2782
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25949
PokePontos : 2782
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25949
PokePontos : 2782
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
"Mantenedora Devota"
Nome: Desconhecido
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Mantenedora da Árvore - Mística
Facção: Nenhuma
Nome: Desconhecido
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Mantenedora da Árvore - Mística
Facção: Nenhuma
Descrição Física:
A Mantenedora é uma idosa de estatura baixa e corpo forte. Possui cabelo de fios bem finos e completamente brancos, que estão geralmente bagunçados e cobrindo parcela de seu rosto. Possui heterocromia, tendo um dos olhos verde e outro branco. Ela veste uma túnica que está desgastada e marrom pela sujeira acumulada, que cobre todo seu tronco e pouco abaixo dos joelhos. Ainda assim, é possível ver que a idosa possui alguma robustez nos músculos do braço e pernas.Descrição Psicológica:
A Mantenedora é uma senhora impaciente e pouco amigável. Ao se deparar com um humano dentro dos caminhos da Árvore da Origem, ela sequer anuncia a batalha e já inicia com ataques. Enquanto se comunica com seus Pokémon, ela usa uma linguagem baixa e não compreensível aos humanos comuns. Exaltando sempre os costumes de eras antigas, ela amedronta os visitantes e caçadores com suas criaturas que despertam uma conexão com essa época. Ela ri de quem a chama pelo título de "Mantenedora", mas permite que seja chamada assim, já que seu maior objetivo é proteger as criaturas da Árvore e sua irmã.História:
A Mantenedora é uma das "Devotas", nomeadas assim por algumas pessoas que adentraram a Árvore da Origem e cruzaram o caminho delas. Sendo a irmã que tem como foco proteger o local, ela é muito mal vista pelos visitantes, já que sua luta é iminente e bater papo com ela é absolutamente inútil. Há boatos de que ambas sejam assombrações que se instalaram na árvore e ganharam um corpo físico graças à ação de Mew. Outros preferem acreditar que a devoção eterna delas é o que as concedeu uma vida dentro daquele local. Sem contato frequente com humanos, elas seguem uma doutrina própria.Com o aumento do fluxo de Guardiões da Aura que possuíam técnicas singulares para conquistar com mais facilidade a batalha, a Mantenedora inclusive se uniu à irmã numa meditação de dois meses inteiros, aprendendo com a fluidez que existia dentro da Árvore da Origem a como neutralizá-los. Desde então, muitos se aventuram em ainda tentar desafiá-la para superarem seus limites, já que a idosa possui uma disposição vital gigantesca para os combates.
__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu: Fine Remedy [02]
Feitiço Aura Restitutionem [02]
Estratégia: Ela prefere bloquear com o feitiço as Auras Ofensivas.
__________Pokémons__________
(Ao ser derrotada você ganha 03 Pontos de Fama Local)
(Ao ser derrotada você ganha 03 Pontos de Fama Local)
Tangrowth
- Spoiler:
Nome: Tangrowth #465
Lvl: 45
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item: Lum Berry
OT: Mantenedora Devota
Stats:
HP 100 Attack 100 Defense 125 Sp.Atk 110 Sp.Def 50 Speed 50 Total 535
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense.- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Sleep Powder (Cute - 1 Ponto)
Stun Spore (Cute - 1 Ponto)
Leech Seed (Cute - 1 Ponto)
Mega Drain (Cute - 1 Ponto)
Giga Drain (Cute - 2 Pontos)
Growth (Cute - 2 Pontos)
Ancient Power (Tough - 1 Ponto)
Knock Off (Clever - 2 a 3 Pontos)
Poison Powder (Tough - 1 Ponto)
Sunny DayTM (Beauty - 3 Pontos)
Yanmega
- Spoiler:
Nome: Yanmega #469
Lvl: 45
Sexo: Masculino
Habilidade: Speed Boost
Item: Charti Berry
OT: Mantenedora Devota
Stats:
HP 86 Attack 76 Defense 86 Sp.Atk 116 Sp.Def 56 Speed 95 Total 515
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
String Shot (Clever - 1 Ponto)
Silver Wind (Clever - 1 Ponto)
Gust (Cool - 1 Ponto)
Air CutterTM (Cool - 1 Ponto)
Double Team (Cute - 2 Pontos)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto)
Uproar (Cute - 3 Pontos)
Ancient Power (Tough - 1 Ponto)
Detect (Cool - 2 Pontos)
Twister (Cool - 1 Ponto)
Mamoswine
- Spoiler:
Nome: Mamoswine #473
Lvl: 48
Sexo: Masculino
Habilidade: Oblivious
Item: Lum Berry
OT: Mantenedora Devota
Stats:
HP 110 Attack 130 Defense 80 Sp.Atk 70 Sp.Def 60 Speed 80 Total 530
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Ataques:
Snowscape (Beauty - 3 Pontos)
Icicle Spear (Beauty - 1 a 4 Pontos)
Ice Fang (Beauty - 2 Pontos)
Avalanche (Beauty - 1 Ponto)
Bulldoze (Tough - 1 Ponto)
EarthquakeTM (Tough - 3 Pontos)
Flail (Cute - 2 Pontos)
Body Slam (Cute - 3 Pontos)
Ancient Power (Tough - 1 Ponto)
Rock Slide (Tough - 2 Pontos)
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Medicina Ancestral: Após ser derrotada, a Mantenedora irá desaparecer em um dos túneis. Ela não possui dinheiro, portanto deixará alguns paninhos reunidos, revelando serem 5 Fine Remedy que poderão ser coletados pelo membro.
Mistura Intrigante: Herbalistas poderão destruir 2 Fine Remedy que foi deixado para trás, buscando compreender os conteúdos medicinais em seu interior. Após uma narrativa de pelo menos 200 palavras focadas na análise do conteúdo, o Herbalista aprenderá que basta reunir 1 Remedy com 1 Pep-Up Plant para torná-lo num Fine Remedy, obtendo a Receita de Craft do item.
Diário de Bordo:
• -
NPC criado pelo membro @Amorina
Mensagens : 25949
PokePontos : 2782
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25949
PokePontos : 2782
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25949
PokePontos : 2782
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
"Sábia Devota"
Nome: Desconhecido
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Sábia da Árvore - Mística
Facção: Nenhuma
Nome: Desconhecido
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Sábia da Árvore - Mística
Facção: Nenhuma
Descrição Física:
A Sábia é uma idosa de estatura baixa e corpo forte. Possui cabelo de fios bem finos e completamente brancos, que estão geralmente bagunçados e cobrindo parcela de seu rosto. Possui heterocromia, tendo um dos olhos verde e outro branco, em padrão inverso ao da irmã Mantenedora. Ela veste uma túnica que está inteira, embora esteja marrom pela sujeira acumulada, que cobre todo seu tronco e pouco abaixo dos joelhos. Possui ainda um colar com um mix de pedras coloridas, que parecem emanar diversas essências que fluem ao redor da idosa. Normalmente está sentada, meditando.Descrição Psicológica:
A Sábia é uma senhora paciente e muito doce, que por algum motivo estranho, parece prever a visita de cada pessoa que chega à sua presença. Ela tende a ditar como o caminho foi árduo ou fácil, a depender de como foi a jornada do aventureiro até o momento do encontro. Adepta do pacifismo, ela prefere sempre deixar as brigas de lado e incentiva a busca de novas formas de resolver os conflitos existentes. Apesar de ser muito inteligente e dedicada à sua introspecção em busca de conhecimento com a Árvore, ela se recusa a dar qualquer informação sobre ela, entrando num estado de sonolência imediato.História:
A Sábia é uma das "Devotas", nomeadas assim por algumas pessoas que adentraram a Árvore da Origem e cruzaram o caminho delas. Como a irmã mais bem falada e respeitada por aqueles que a encontraram, a missão da idosa é fazer uma breve análise da jornada dos treinadores e tentar guiá-los num caminho mais próspero em busca das próprias realizações. Apesar de ter conhecimento das religiões existentes fora do interior da Árvore, ela diz que está velha demais para aprender uma nova doutrina, embora esteja aberta caso alguém se aventure em convencê-la.Muitos viajantes tendem a perguntar sobre a natureza verdadeira da Árvore e sobre o paradeiro de Mew, causando uma sonolência imediata na idosa. Ela acha melhor fingir que está com sono do que dizer que as pessoas estão adiantadas demais para um conhecimento tão profundo. Passando horas sentada em meditação, introspecção e rezas, ela possui um exterior pouco nutrido, mas concede presentes para aqueles que fornecem alguma ajuda em sua dieta. Místicos também são visitantes frequentes, buscando os conhecimentos únicos que a senhora possui sobre a Escola Origin.
__________Pokémons__________
A Sábia não possui Pokémon próprios, apenas conversa com os selvagens de tempos em tempos.
A Sábia não possui Pokémon próprios, apenas conversa com os selvagens de tempos em tempos.
Este NPC apenas pode ser encontrado
Apenas após derrotar a "Mantenedora Devota".
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Espécies Nativas: A Sábia está constantemente interagindo com os selvagens que passam pela área, por isso não tem problemas em encontrá-los por ai. Se for desejo do membro, ela poderá chamar um Pokémon Selvagem que habita o local (Lançar Dado Sweetcent/Honey). O Pokémon virá no menor nível da rota, porém terá 1 Egg Move à escolha do membro. (Caso o Pokémon não possua Egg Moves, poderá escolher 1 TM de Pwr ≤ 90).
Um Presente, Uma Dádiva: A Sábia possui conhecimentos mágicos misteriosos, que são potencializados pela Árvore. Mesmo assim, ela se encontra por vezes faminta, por isso ao entregar 1 Prato Culinário para a mulher, excepto Simple Curry, ela irá recuperar completamente a saúde de toda sua equipe.
Segredos da Origem: A Sábia tende a adormecer quando tentam retirar alguma verdade sobre a Árvore, mas parece que seu sono é um estado único para os místicos. Utilize 10 Birth Essence para adentrar o estado da idosa, onde irá vislumbrar alguns acontecimentos antigos que foram registrados no monumento natural, rendendo 15 Pontos na Escola Birth para o desbravador.
Diário de Bordo:
• -
NPC criado pelo membro @Amorina
Conteúdo patrocinado