Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
458 - [Capítulo 26] New Imperium EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

458 - [Capítulo 26] New Imperium EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

458 - [Capítulo 26] New Imperium EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

458 - [Capítulo 26] New Imperium EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

458 - [Capítulo 26] New Imperium EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

458 - [Capítulo 26] New Imperium EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

458 - [Capítulo 26] New Imperium EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

458 - [Capítulo 26] New Imperium EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

458 - [Capítulo 26] New Imperium EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

458 - [Capítulo 26] New Imperium EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

458 - [Capítulo 26] New Imperium EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

458 - [Capítulo 26] New Imperium EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

458 - [Capítulo 26] New Imperium EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Capítulo 26] New Imperium[Capítulo 26] New Imperium

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Capítulo 26] New Imperium - Publicado Sáb Dez 30, 2023 8:41 pm


Dia 77 - 9:10 A.M.

Mal chegava em Undella e já era assediado por alguns fotógrafos. A notícia de que tinha comprado uma casa na cidade se espalhou rápido pelas redes sociais. Talvez porque ela estava sendo transformada em agência de modelos.

Depois da minha experiência em Santalune durante algumas semanas de moda, decidi que queria levar aquela beleza ao leste de pokegea também. Não sabia como administrar uma agência de moda. Precisava encontrar alguém urgentemente para me auxiliar nessa tarefa. Gostaria de trazer Burgh para ver como estávamos, mas penas após conquistar a cena em Undella. E sozinho não faria isso NUNCA.

Foram muitas horas de viagem e estava exausto. Aproveitei que a Casa Massai ainda estava vazia e fui inaugurar a ducha do vestiário dos modelos. A água corrente no meu corpo nu fazia com que os músculos contraíssem com o frio, mas logo se acostumavam com o elemento. Eu amava mergulhar. Adorava me banhar. E era totalmente apaixonado por qualquer coisa que envolvia água. Seja chuva ou uma poça, não importava. Massai teve uma era difícil de poucos recursos hídricos. Isso foi antes de descobrir a magia na família.

Ao sair do banho, passei um repelente. Estava farto de encontros aleatórios com selvagens. Precisava de foco.

Havia anunciado uma entrevista para o emprego, só que por duas horas seguidas, as pessoas que surgiram se candidatando para a vaga ou eram fãs, ou pessoas sem currículo, querendo uma chance de me mostrar serviço. Eu não precisava de estagiários, eu queria um gerente! Alguém com instrução e que fosse capaz de cuidar do lugar na minha ausência. E com isso, queria dizer... não apenas da agência, mas das ações da imperium na cidade. Estava começando uma nova política. Colress em breve saberia disso, mas queria mostrar números antes de encontrá-lo. E essa pessoa precisaria ser de confiança, ou minimamente manipulável a ponto de entrar para a facção e ser leal ao Prince Ali e a Fada Kilam.

Dispensar tantas pessoas assim me deu uma gastura muito grande. O tempo lá fora começava a ser convidativo porque não estava tão frio como o de Kiloude, pois Undella é região costeira. Tampouco estava tão quente. Era um dia nublado bom para caminhar.

— O que acha de darmos um pulinho na praia? - Questionei minha bailarina, que estava se aprumando na sacada da casa, enquanto eu terminava as anotações das entrevistas falhas.

Swah! - Respondeu a ave negra, ficando pronta.

Fechei o notebook, organizei os papéis e dei por encerradas as entrevistas. Não tinha mais ninguém prevista para hoje.

No caminho para o mar, comecei a perceber a vizinhança. A Casa Massai estava bem localiza entre o centro e a praia. Não queria ficar no tumulto do comércio, mas também não tão próximo da água. Procurei por um espaço de qualidade em uma distância boa entre o local central e o melhor ambiente da cidade.

Haviam algumas casas residenciais, mas pelo valor que cobraram, duvidava que a prefeitura de Undella permitia uma periferia se formando em seus arredores. Havia uma política severa sobre seus visitantes. Não era qualquer um que conseguia entrar na cidade marítima, menos ainda conseguir moradia. Você precisava ser minimamente famoso para frequentar a cidade. Ou pelo menos rico.

Quando chegue na orla, foi tão bom sentir a maresia, mas melhor ainda ver que apenas poucos moradores caminhavam pela faixa de areia. Tudo bem, era dia de semana. Apesar disso, era final de ano, o que poderia significar outra coisa. Dewford, por exemplo, era lotada não importava dia e horário. Maylene tinha que treinar de madrugada para não se assediada. Na minha frente só tinha uma menina brincando com um Starmie próximo da água.

Eu estava com um chapéu do tamanho de um sombreiro, uma blusa clara e bermuda azul escura. Estendi a canga na faixa de areia, próximo da água e liberei meus pokémon para brincarem. Lilligant e Ninetales preferiram retornar para as esferas. Garbodor e Crustle foram brincar na areia de montar castelos. Me adiantei e dei um docinho para um segurar e uma gema pro outro. Enquanto isso, Swanna e Clefairy foram pra água. Minha atenção estava no lugar errado. Enquanto fiquei dando uma poison gem para o meteor crustle, a estrelinha começou a importunar a estrela do mar da menina próxima a nós.

Lembra do motivo principal da minha alegria de não estar numa praia tumultuada? Pois então. Nós viramos a mundiça que tentei evitar.

Sai correndo para apartar a star clefairy de perto deles e pedi mil perdões.

— Ela costuma ser muito amigável. As vezes até demais. Perdão pelo incômodo! - Fazia algumas reverências, afastando a estrela amarela nos braços.

Ela piscava rapidamente como se não tivesse entendido o que tinha dito.

— Ah, não precisa se preocupar. Minha Starmie adora brincar, mas meu Azumarill não está muito pro mar hoje, então não precisa se preocupar.

— Meimei - ela disse, estendendo a mão para me cumprimentar.

— Ali - disse, simplesmente. - Quer ver uma coisa legal?

Soltei Clefairy e fui procurar algo na bolsa. Os três pokémon estavam brincando na água e Meimei estava de pé do lado de fora observando eles. Mostrei a Moon Stone para ela e lancei ao acaso, dizendo - estrelinha, pega! - e ao ver que ela não exitou, apenas acompanhei o processo evolutivo.

Seu corpo aumentou e o brilho refletido na água era quase cegante. Assim que cessou, a nova forma da Star atingiu o mar como uma bala de canhão! Não sabia muito bem como me sentia em relação àquilo. Ila talvez diria alguma coisa.

Olhei para Meimei e ela também estava sem palavras.

— Tem uns dias que encomendei essa pedra pra ela e não consegui encontrar o momento certo. Sou coordenador e esperava fazer isso em um Hall, mas não preciso de artifícios para conseguir a pontuação máxima. Eu só... espero ter feito a coisa certa.

— Vocês são amigos a muito tempo? - Ela perguntou.

Surpreso, tentava lembrar da data.

— Não muito. Desde o último carnaval de Alto Mare. E vocês?

Queria saber dela com sua Starmie. Ela parecia bem experiente.

— Foi minha primeira parceira. Ta comigo desde que era uma Staryu. Também tive dúvidas ao dar uma water stone para ela, porque tinha medo de que mudasse após evoluir, mas depois descobri que era um sentimento bobo. Ela só ficou mais forte e bonita. Por dentro continuava sendo minha melhor amiga.

Meimei tinha um sorriso bonito e uma ingenuidade que me impressionava. Talvez pudesse ser cativada. Senti meus olhos arderem. Eu estava planejando manipular mais uma pessoa para comprar minha ideia, mas apesar de fazer o que estava prestes a fazer, não obrigaria a ninguém entrar comigo em um projeto audacioso se não for do interesse do outro.

— O que acha de trabalhar comigo?

Ela estranhou a oferta. Para tanto que fez um som esquisito.

Arrumei meu corpo e recomecei.

— Deixe-me explicar. Me mudei recentemente e estou montando uma agência fashion, mas como viajo muito preciso de um sócio ou um gerente. Só que estou gerenciando mais que apenas modelos. Eu ajudo jovens com seus sonhos. Já tenho uma casa para treinadores e essa agora será para coordenadores. Só que em sua maioria eles não tiveram boas chances ao começar a vida. Eu venho de um berço incrustado em pedras preciosas. Entendo meus privilégio e hoje tenho o necessário para dar suporte ao sonhos dos outros, mas compreendo também que sozinho não sou ninguém. E atualmente a Imperium está patrocinando essa ONG. O que quero dizer com isso... Meu objetivo é erradicar o crime e transformar esses jovens, que normalmente já tem alguma passagem pela polícia ou estão acostumados a cometer delitos, dando o necessário para que potencializem seus talentos e tornem seus sonhos realidade.

Segurei nas mãos de Meimei e observava diretamente em seus olhos.

— Preciso de alguém ao meu lado que seja confiável e que esteja disposta a acertar e errar comigo. Quer ser essa pessoa, Meimei? Quer ser minha aliada na mudança de imagem da Imperium e ser agente de mudança na vida dos jovens que precisam de oportunidades para mostrar seu melhor?

Meu plano era ousado e muitos diriam que era impossível erradicar a criminalidade. Algumas pessoas já estavam corrompidas. Eu não duvidava. Mas o tutor correto. Com a estratégia particular. Ah, eu acreditava no potencial emancipatória da educação. Foi através dela que consegui irromper a linha da família e me aventurar antes de aceitar a coroa e manter a linhagem de forma cega, como meu pai e avô.

Meimei ainda estava atordoada com a proposta.

— Mas.. você tem autonomia pra isso? Digo... - ela parecia confusa. - A Imperium não é conhecida por agir fora da lei? Mudar essa imagem não faria os seguidores mais antigos irritados ou coisa assim? Eu não imagino um cientista que aceitou fazer parte dessa facção, podendo usar experiências sem seguir as regras da sociedade sendo podado somente porque você quer. Entende? Não que eu não acredite em você. O projeto é lindo. Mesmo. Mas isso me preocupa.

Ela falou como se fosse virar alvo dos mais antigos.

— Não se preocupe - disse, lhe entregando um sorriso caloroso, digno do Prince Ali. - Tenho autonomia o suficiente para agir dessa forma e não estou trabalhando com membros antigos, por isso estou com dificuldades. Quero treinar uma elite jovem para que sejamos maiores e melhores. Mas primeiro... Baby-steps, sabe? Começando dando algo para quem tem pouco, aproveitando a força de vontade e energia de sobra pra usar de uma forma produtiva. E se alguém tentar mexer conosco...

Uma onda enorme bateu numa pedra, levando algumas gotas de água em nossos rostos. Mostrei a bateria de transformação que estava acumulando energia junto com a mega stone de lopunny e meus registros. Era mais que o suficiente para ela ter certeza da minha força.

Quando guardei minhas coisas vi seus olhos. Eles estavam brilhando. Eu havia a cativado?

— Eu não entendo muito de moda, apesar da minha família sempre viver luxando, mas posso ajudar com administração da agência e orientando aqueles que decidirem se juntar. Tenho bom conhecimento de TMs que pode ser útil. Eu... eu aceito ser sua sócia e ajudar no sonhos de algumas pessoas, a começar pelo seu.

Agora eram os meus olhos que brilharam. Fiz uma reverência demorada e quando me ergui, agradeci pelas palavras. Meus olhos estavam marejados. Meimei realmente era ótima com as palavras e seria uma gerente excelente.

CONTADORES
Transform Battery [06/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.
S. Garbodor - EXP. Candy XS [1/3]

Progressos:

Ali Malik — vs. Mei Mei


Última edição por Mathito em Sáb Dez 30, 2023 11:39 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Sáb Dez 30, 2023 11:45 pm

APROVADO!

Sem dúvida é uma grandiosa mudança. De uma vila florestal cercada por neve, para uma área costeira paradisíaca. Ali realmente é uma pessoa que sabe aproveitar os luxos que tem e merece o título de magnata. O projeto dentro da Imperium parece ambicioso, mas estou curiosa para ver seu desenrolar. Encontros nem sempre são pelo acaso e veremos como Meimei irá demonstrar suas capacidades no novo posto.

Parabéns pela nova evolução e por continuar seu projeto com a Transform Battery. Quanto mais alto se sobe, mais perigoso se torna, então estar pronto para enfrentar todos é algo inteligente que um Admin de Facção deve fazer.

Bom trabalho! Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Dom Dez 31, 2023 12:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Seg Jan 01, 2024 7:44 pm


Dia 78 - 1:30 P.M.

Precisava que a Casa Massai tivesse algum reconhecimento em Undella para que os jovens coordenadores se interessassem em se afiliar, não apenas à nova agência de modelos e formadora de aspirantes à coordenação, mas em novos recrutas da nova Imperium.

Meimei estava na casa, base da agência de moda, quando me mandou uma DM.

Meimei escreveu:DARACH ACEITOU SEU DESAFIO À CHAVE DA CIDADE.
DISSE ESTAR CURIOSO PARA CONHECER PRINCE ALI.
ELE ESTARÁ AGUARDANDO NA VILLA DE CAITLIN - 13:30H

Por isso procurei me arrumar com traje leve, porém bem elaborado. Meu corpo tocava tecidos finos e joias caras. Cobria o rosto com um chapéu feito por um artesão local. Nos pés, uma sandália aberta. Estava marcando o horário, pois decidia chegar em ponto, nenhum minuto a mais ou a menos. Undella tinha essa máxima de ser um lugar luxuoso e repleto de circunstâncias das quais já estava acostumado, por estar sempre em meio à nobreza.

Malik Ali, herdeiro ao trono de Massai, favorito ao título de Top Coordenador e o rosto da Casa Massai para modelos e coordenadores, me apresentando para o desafio da chave da cidade de Undella. - Anunciava a mim mesmo, como Nanaue gostaria de fazer. Talvez teria sido uma ótima oportunidade de chamar meu tutor que por muitas vezes me acompanhou durante minha jornada, mesmo sem ser convidado. Ele adoraria toda essa pompa.


Ali Malik — vs. Darach


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Seg Jan 01, 2024 8:22 pm

O DESAFIO DA CHAVE DA CIDADE
Malik Ali, herdeiro ao trono de Massai, envolto em tecidos finos e adornado por joias reluzentes, caminhava pelas ruas impecavelmente planejadas de Undella. Seu corpo esbelto tocava suavemente os tecidos caros que o envolviam, enquanto a brisa marinha acariciava seu rosto. Sob o sol brilhante, ele se movia com a confiança de quem está acostumado aos salões da nobreza.

A Casa Massai, reconhecida por sua elegância e sofisticação, almejava conquistar o coração dos jovens coordenadores em Undella. A agência de modelos e formadora de aspirantes à coordenação buscava não apenas afiliações, mas também novos talentos para a crescente Imperium. Malik Ali, o rosto da Casa Massai, era a personificação dessa busca por excelência.

Meimei, representante da agência de moda, havia enviado uma mensagem privada informando que Darach, uma figura de destaque, aceitara o desafio à chave da cidade. Malik logo planejou sua chegada à Villa de Caitlin com a precisão de um mestre coordenador.

Vestido com um traje leve e elaborado, Malik escolheu cuidadosamente cada peça para refletir sua posição de herdeiro ao trono. Um chapéu artesanal cobria seu rosto, adicionando um toque de mistério à sua presença. Nos pés, uma sandália aberta, sutilmente exibindo o bom gosto em sua escolha de vestimenta.

Ao chegar à Villa de Caitlin, Malik estava determinado a fazer uma entrada memorável. Pontualidade era a chave em Undella, e ele não pretendia desapontar. Com a confiança de quem estava acostumado aos olhares admiradores, ele se anunciou para o desafio da chave da cidade. Seus olhos brilhavam com a determinação de conquistar a atenção e o respeito dos presentes, enquanto o sol de Undella iluminava o cenário de sua próxima jornada.

O sol brilhava intensamente sobre a Villa de Caitlin quando Malik Ali chegou para o encontro com Darach. O herdeiro da Casa Massai deslizava pelas alamedas elegantes, seu traje impecável movendo-se com graça enquanto ele se aproximava do local combinado.

Darach, o mordomo formal e reservado, aguardava com uma postura imaculada. Seu cabelo negro, contrastando com a longa madeixa central de louro-acastanhado, era meticulosamente arranjado. Óculos realçavam sua expressão séria, e as luvas, sempre presentes, conferiam um toque adicional de sofisticação. A Villa de Caitlin, sob sua gestão habilidosa, permanecia como um exemplo da ordem meticulosa que ele imprimia em seu trabalho.

Ao avistar Malik, Darach ergueu uma sobrancelha com um sutil aceno de cumprimento. Sua postura era inabalável, revelando um profissionalismo que transcendia as formalidades convencionais. Malik, por sua vez, percebeu a aura de distinção que envolvia o mordomo, respeitando a seriedade e a compostura que emanavam dele.

Darach, mantendo sua postura formal, saudou Malik Ali com uma expressão contida, porém cortês.

Seja bem-vindo à Villa de Caitlin, Príncipe Malik. É uma honra recebê-lo neste local de elegância e tradição. - disse Darach, sua voz medida ecoando na entrada majestosa da villa.

Ele inclinou levemente a cabeça, demonstrando respeito pelo herdeiro da Casa Massai, e prosseguiu com um comentário sobre o desafio iminente. — O senhor expressou um interesse notável em conquistar a chave da cidade de Undella. É um desafio que aceito com a devida seriedade e dedicação. Estou ansioso para testar as habilidades de um coordenador tão respeitado como vossa alteza.

Darach, enquanto falava, indicou o amplo cenário da Villa de Caitlin com um gesto discreto. — Este local é um oásis de tranquilidade e beleza, meticulosamente cuidado para refletir a essência da nobreza. Durante diferentes estações, personalidades proeminentes se reúnem aqui, tornando a atmosfera sempre intrigante e repleta de possibilidades. Espero que sua estadia aqui seja agradável, Príncipe Malik.

Sob o céu amplo e ensolarado de Undella, Darach, o mordomo formal e ex-Frontier Brain, preparava-se para a competição. Seu Staravia, uma criatura majestosa, aguardava serenamente na esfera bicolor.

Com a precisão típica de sua personalidade organizada, Darach lançou a esfera ao campo de batalha, liberando o Pokémon com uma graciosidade que combinava com sua postura impecável. Staravia, com suas asas estendidas, pairou no ar, aguardando as ordens de seu treinador.

Darach, mantendo-se calmo e observador, aguardou respeitosamente que Malik Ali fizesse sua escolha. O mordomo não emitia nenhum comando imediato, preferindo agir com cortesia e dar ao herdeiro da Casa Massai a oportunidade de selecionar seu parceiro para o confronto que se desenhava diante deles. O silêncio tenso pairava no ar enquanto ambos os treinadores aguardavam o próximo movimento crucial nesta batalha estratégica.

Adendos escreveu:Olá @Mathito, boa sorte no desafio da chave da Cidade, lembrando que essa é uma batalha de 1x1, Darach terá todos os 4 pokémon. Fique a vontade para usar o seu time. Pode começar escolhendo o seu Pokémon e atacando.
ALI MALIK X DARACH




the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Seg Jan 01, 2024 8:50 pm


Antes de entrar na Villa de Caitlin, fiquei me questionando porque o responsável pela chave da cidade me encontraria naquele lugar para o desafio oficial. Claro que questionei ao rotom-phone que me entregou a fofoca de que o ex-frontier agora servia à Caitlin, sendo seu... mordomo? Sim, tinham diversas matérias sobre Darach como mordomo do ano e afins. Era por isso que ele escolheu me encontrar lá. Ele estava de serviço, administrando o lugar.

Ao passar pelos arredores do casarão, entendia o motivo de ter alguém cuidando da casa. A propriedade era enorme. Realmente um luxo no coração de Undella.

O que mais me surpreendeu foi o fato de termos plateia. Imaginei que por ser na propriedade de uma celebridade, teríamos certo cuidado com a exposição, mas não parecia o caso. Curioso. Será que ele se importaria de ser transmitido? Hmm.. Melhor não.

Darach, ao me receber, já explicava o motivo de tanta agitação. Então era uma casa aberta, com convidados distintos. Interessante...

Agradeço por me receber. Quero fazer de Undella minha casa e contribuir para a formação da cidade. Imaginei que a senhorita Caitlin estaria presente nesta tarde. Estamos em uma nova estação, perfeita para aproveitar o melhor de Undella.

Demonstrava minha curiosidade e inquietação com tantos olhares desconhecidos. Independente disso, estava naquele lugar para conquistar algo e não sairia de mãos vazias.

Senhor Darach, conheça minha Black Swanna. Querida, é sua chance de mostrar um solo! Comece com Teeter Dance e valorize sua dança com Tailwind.

Independente do movimento que viesse primeiro, minha Swan tinha prioridade pela habilidade dancer. Gostaria de fazer outras coisas além de experimentar novas combinações.

Pokémon escreveu:Todos 100%
Ninetales - Lucky Egg
Clefable - Lucky Egg
Garbodor - Exp. Candy XS
Lilligant - Luck Incense
Swanna - Amulet Coin
Crustle - Poison Gem

Ali Malik — vs. Darach


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Seg Jan 01, 2024 10:32 pm

O DESAFIO DA CHAVE DA CIDADE
Malik Ali, expressando sua gratidão pela recepção, destacou seu desejo de fazer de Undella sua casa e contribuir para o desenvolvimento da cidade. Ele notou a ausência de Caitlin, embora a nova estação oferecesse uma atmosfera propícia para aproveitar o melhor de Undella.

O herdeiro coordendor, inquieto diante dos olhares desconhecidos ao seu redor, estava determinado a conquistar algo naquela cidade luxuosa. Ele introduziu sua Black Swanna, uma majestosa Swanna de coloração negra, cujas penas reluziam um brilho estonteante.

Entretanto, assim que o Staravia de Darach entrou em campo, sua habilidade Intimidate foi ativada, reduzindo o ataque físico da Black Swanna em um estágio. O mordomo, astuto e experiente, não hesitou em empregar sua estratégia habitual. O brilho das penas da Swanna, devido ao Bright Powder, revelou-se uma armadilha, derramando um pó sobre ela e reduzindo sua precisão em um estágio.

Malik, por sua vez, estava ciente de que a batalha seria uma dança cuidadosamente coreografada. Com um gesto confiante, ele deu as ordens à sua Swanna. Enquanto Swanna executava seus movimentos graciosos, Darach não hesitou em responder com táticas precisas. — Staravia, potencialize-se. Use Sand Attack para reduzir a pontaria da Black Swanna e, em seguida, empregue Double Team para aumentar sua evasão.

O campo de batalha estava agora imerso em estratégias intricadas, onde cada movimento era calculado para ganhar vantagem. O confronto entre Malik e Darach estava apenas começando, prometendo ser uma dança intensa entre treinadores habilidosos e Pokémon poderosos.

A dança grácil de Swanna, impulsionada por sua habilidade Dancer, iniciou o confronto. Swanna executou o Teeter Dance de maneira perfeita. O movimento era uma dança cativante, envolvendo todos ao seu redor numa dança hipnotizante. A confusão se espalhava, e mesmo Staravia, em sua tentativa de contra-atacar, encontrou-se momentaneamente perdido na miríade de movimentos dançantes.

Ela estava temporariamente confusa por causa disso e, então persistente, conseguiu driblar sua própria confusão e avançou com uma voadora habilmente treinada e respondeu com um Sand Attack, voando rente ao solo e criando uma espiral de sujeira que atingiu Swanna. A areia atingiu os olhos da majestosa Pokémon, diminuindo sua precisão em mais um estágio.

Determinada a superar as adversidades, Swanna prosseguiu com o Tailwind. Com um bater gracioso de suas asas, ela gerou um redemoinho de vento, aumentando a velocidade não apenas para si, mas também para qualquer Pokémon aliado. Era uma estratégia para compensar a possível falta de precisão causada pelo Sand Attack.

Entretanto, Staravia não permitiu que a dança elegante de Swanna fosse o único destaque. A ave habilidosa aproveitou sua clareza recém recuperada para criar várias cópias de si mesma, aumentando sua evasão e confundindo a Black Swanna. O campo de batalha estava agora repleto de desafios, onde confusão e estratégias engenhosas se entrelaçavam. O primeiro turno estava completo, e a batalha estava apenas começando a revelar suas complexidades.

Staravia, aproveite a distração de Swanna! Use dois Aerial Ace diretamente nela. - ordenou Darach com serenidade, mantendo sua postura inabalável diante do desafio proposto por Malik Ali.

458 - [Capítulo 26] New Imperium 581ms_by_diginitrix001-dak2uc1
NÍVEL 40 SWANNA female
STATUS: -2 ACCURACY; -1 ATTACK; TAILWIND ATIVO
ITEM: LUCK INCENSE
HABILIDADE: DANCER
100%
Versus
458 - [Capítulo 26] New Imperium 397
NÍVEL 28 STARAVIA female
STATUS: +1 EVASION;
ITEM: BRIGHT POWDER [ATIVOU]
HABILIDADE: INTIMIDATE [ATIVOU]
100%

Log de Batalha escreveu:
Intimidate ativado: -1 Ataque [Swanna]
Bright Powder ativado: -1 Precisão [Swanna]
Teeter Dancer usado: Confusão 01 Turno [Staravia]
Sand-Attack usado: -1 Precisão [Swanna]
Tailwind usado: Velocidade dobrada [Swanna]
Double Team usado: +1 Evasão [Staravia]


ALI MALIK X DARACH




Última edição por Demian em Seg Jan 01, 2024 10:39 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Seg Jan 01, 2024 10:45 pm

Ver o balé das aves me alegrou. De certeza, quem assistia teria um espetáculo particular.

No final das contas, teeter dance só nos fez perder um turno. Suspirava, tentando não pensar que a escolha do movimento fora um erro. Contar com o fator da surpresa era uma incógnita. Não poder prever o resultado talvez fosse o que deixasse as coisas mais interessantes. Todavia, agora quem estava preocupado era eu. Com as baixas na visão e aumento de evasiva, Staravia era um alvo difícil de alcançar se não com movimentos mais... desastrosos.

Não será o único atacando neste turno. Swanna, vamos no embalo de Quiver Dance e na sequência um poderoso Surf!

Surf era aquele tipo de golpe que gerava um resultado ruim como Earthquake, caso não cometido. Por isso tentaria não abusar do movimento.

Ali Malik — vs. Darach


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Seg Jan 01, 2024 11:56 pm

O DESAFIO DA CHAVE DA CIDADE
O campo de batalha se transformou em um espetáculo aéreo, onde as aves dançavam em movimentos coordenados e graciosos. Malik, apesar da confusão inicial, apreciava a beleza do duelo entre as elegantes criaturas. Contudo, a incerteza pairava sobre o resultado, e ele suspirava ao ponderar sobre a escolha do Teeter Dance no turno anterior.

Determinado a reverter a situação, Malik comandou sua Black Swanna para executar um Quiver Dance. O movimento logo foi usado, a dança era perfeita e logo conseguia aumentar o ataque especial, defesa especial e velocidade de Swanna em um estágio respectivamente.

Aproveitando a brecha, Darach não hesitou e instruiu Staravia a lançar dois Aerial Ace em direção à Black Swanna. As lâminas cortantes perfuraram o ar, atingindo Swanna em cheio, causando danos significativos. (-15%).

Malik, agora preocupado, tentou recuperar a vantagem ao ordenar um poderoso Surf. No entanto conspiraram contra eles novamente. Swanna errou o movimento, desperdiçando uma oportunidade crucial.

A frustração se instaurava no rosto de Malik ao testemunhar sua estratégia falhar. Staravia, aproveitando-se da situação, desferiu outro Aerial Ace certeiro. (-15%) A Black Swanna sentiu o impacto dos ataques consecutivos, e o turno encerrou com Malik confrontando a dura realidade da batalha. Como ele responderia diante desses desafios inesperados? O próximo movimento seria crucial para determinar o curso do confronto.

458 - [Capítulo 26] New Imperium 581ms_by_diginitrix001-dak2uc1
NÍVEL 40 SWANNA female
STATUS: -2 ACCURACY; +1 SPATK; +1 SP.DEF; +1 SPEED; -1 ATTACK; TAILWIND ATIVO
ITEM: LUCK INCENSE
HABILIDADE: DANCER
70%
Versus
458 - [Capítulo 26] New Imperium 397
NÍVEL 28 STARAVIA female
STATUS: +1 EVASION;
ITEM: BRIGHT POWDER
HABILIDADE: INTIMIDATE
100%

Log de Batalha escreveu:
Quiver Dance usado: Errou [Swanna]
Aerial Ace usado: -15% [Swanna]
Surf usado: Errou [Swanna]
Aerial Ace usado: -15% [Swanna]

Sorteios escreveu:Quiver Dance
Surf

ALI MALIK X DARACH




Última edição por Demian em Ter Jan 02, 2024 1:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : (Concertando erro da Accuracy do Quiver Dance))


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Ter Jan 02, 2024 12:30 am

O que seguiu não fora exatamente um espetáculo. Na realidade, o oposto disso poderia ser dito nas páginas de fofoca locais. O tamanho de brechas abertas para Darach e seu pokémon era vergonhosos. Já podia ouvir os papinhos de que se fosse um treinador...

Eu sabia que era culpa do movimento de Saraiva, mas Swanna, desde capturada tem a mania de ser assim. Um espírito indomável e as vezes preguiçoso quando a vontade é minha. Talvez ela só não esteja afim de dar o seu melhor. Só que naquelas circunstâncias ela já estava me envergonhando.

Última chance. Quero pelo menos um Surf bem executado. Repita se preciso for.

Era o ultimato. Não queria perder em um desafio oficial pela primeira vez na cidade que mais desejava conquistar.

Ali Malik — vs. Darach


Última edição por Mathito em Ter Jan 02, 2024 1:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Ter Jan 02, 2024 2:00 am

O DESAFIO DA CHAVE DA CIDADE
A frustração e a vergonha pesavam sobre Malik enquanto ele observava o desenrolar desfavorável da batalha. As brechas abertas para Darach e seu Staravia eram como manchas em sua reputação, uma narrativa que podia ser explorada nas páginas de fofocas locais. Ele podia antecipar os sussurros críticos que ecoariam se aquela derrota persistisse.

A Black Swanna, dotada de um espírito indomável, parecia desafiar a vontade de seu treinador naquele momento crucial. Malik ponderava sobre a personalidade única de sua Pokémon, talvez um espírito livre que resistia ao comando. Mas naquele instante, a vergonha era a única emoção que ele sentia.

Staravia, mantenha com o duplo Aerial Ace! Iremos dar a volta por cima! - ordenou Darach com determinação. Ele torcia para que os movimentos de Swanna errassem novamente.

Como último esforço, Swanna, sendo a Pokémon mais rápida no campo, desencadeou o Surf. Uma onda majestosa se ergueu e avançou em direção a Staravia, atingindo-a em cheio. (-159%) O poder do movimento foi suficiente para nocautear o pássaro habilidoso de Darach.

A vitória parcial de Malik, no entanto, vinha com um preço. A derrota de Staravia era uma perda significativa para Darach, mas a batalha estava longe de terminar. A vergonha e a determinação se entrelaçavam no coração do príncipe, que agora precisava decidir como enfrentaria os desafios restantes daquela disputa em Undella. Darach rapidamente pegava a esfera bicolor de sua Staravia e logo retornava-a a mesma, em seguida pegou outra esfera bicolor e lançou ao campo, revelando o seu Prinplup pronto para vingar Staravia.

458 - [Capítulo 26] New Imperium 581ms_by_diginitrix001-dak2uc1
NÍVEL 40 SWANNA female
STATUS: -2 ACCURACY; +1 SPATK; +1 SP.DEF; +1 SPEED; -1 ATTACK; TAILWIND ATIVO
ITEM: LUCK INCENSE
HABILIDADE: DANCER
70%
Versus
458 - [Capítulo 26] New Imperium 397
NÍVEL 28 STARAVIA female
STATUS: FAINTED
ITEM: BRIGHT POWDER
HABILIDADE: INTIMIDATE
0%

Log de Batalha escreveu:
Surf usado: -100% [Staravia]

Sorteios escreveu:Surf

ALI MALIK X DARACH




the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Ter Jan 02, 2024 3:59 am


Não sei se pela chamada ou se pela honra, mas a black swanna respondia com o poderoso surf a qual fora requisitada. Ao menos um golpe bem executado entre tantos erros. E que movimento!

Darach nada dizia àquele desfecho, mas certamente reconhecia nosso poder. Caso contrário, para quê continuar o desafio? E no lugar do voador, outra ave, desta vez uma que não voa com facilidade.

Analisava brevemente o campo. Surf não surtiria tanto efeito e Icy Wind tão pouco. Restava apenas um golpe no arsenal. Era isso ou uma troca e Swanna não merecia depois do boost... ao menos ainda não.

Recupere-se com outro Quiser Dance. Mantenha a cabeça no lugar! - Orientei.

Queria ver o que Darach planejava com o Prinplup, mas já sabia qual segundo movimento ordenar.

PREPARE-SE! MOONBLAST!! - Apontei como se fosse uma Magic Girl.

Não que aquele Prinplup fosse tão frágil quanto Staravia, mas não ficava intimidado por um pokémon que ainda não alcançou seu estágio evolutivo mais alto.

Ali Malik — vs. Darach


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Ter Jan 02, 2024 8:08 pm

O DESAFIO DA CHAVE DA CIDADE
O campo de batalha transformou-se mais uma vez, com a entrada decidida do Prinplup de Darach para enfrentar a Black Swanna de Malik. O confronto estava longe de ser previsível, e ambas as partes se preparavam para a próxima rodada de movimentos estratégicos.

Darach, mantendo sua postura impassível, comandou seu Prinplup com firmeza. — Prinplup, duplo Dual Wingbeat contra essa Swanna! Vamos derrotá-la! - a estratégia começava a se desenrolar na mente calculista do mordomo, enquanto Malik observava com atenção.

Darach, sem expressar suas emoções, reconhecia a força de seu oponente. A vitória de Malik no turno anterior não fora fruto do acaso, e isso estava claro para ambos os treinadores. Agora, com a entrada do Prinplup, a dinâmica da batalha estava prestes a mudar.

Swanna, aproveitando seu impulso recém aumentado, iniciou mais uma vez o envolvente Quiver Dance, fortalecendo suas estatísticas de ataque especial, defesa especial e velocidade.

Porém, Prinplup não hesitou. Com um Dual Wingbeat certeiro, o pinguim aquático avançou em direção à Black Swanna, desferindo duas bicadas potentes. (-26%[13% cada hit]). A Pokémon negra, apesar dos danos consideráveis, tentou retaliar com um Moonblast, passando pela baixa precisão do movimento e conseguindo atingir o corpo do Pokémon de Darach em cheio com este movimento da lua. O golpe foi eficaz e muito poderoso. (-69%).

Em resposta, Prinplup utilizou novamente o Dual Wingbeat, atingindo Swanna em cheio mais uma vez. (-26%[13% cada hit]). A resistência da majestosa ave estava sendo testada, mas ela permanecia de pé, determinada a enfrentar o próximo turno.

Prinplup, mostrando-se em boa forma, aguardava a próxima rodada de movimentos, enquanto Darach e Malik se preparavam para os desdobramentos que viriam. A batalha estava longe de chegar ao fim, e a determinação de ambos os treinadores se tornava cada vez mais evidente.

Prinplup, Toxic e Dual Wingbeat! Vamos deter Swanna agora! - proclamou Darach, determinado a usar uma combinação estratégica para pressionar a majestosa Pokémon negra. Ele aguardaria a resposta de Malik, observando como o herdeiro da Casa Massai escolheria enfrentar os movimentos planejados para o próximo turno.

458 - [Capítulo 26] New Imperium 581ms_by_diginitrix001-dak2uc1
NÍVEL 40 SWANNA female
STATUS: -2 ACCURACY; +2 SPATK; +2 SP.DEF; +2 SPEED; -1 ATTACK; TAILWIND ATIVO
ITEM: LUCK INCENSE
HABILIDADE: DANCER
18%
Versus
458 - [Capítulo 26] New Imperium 397
NÍVEL 28 STARAVIA female
STATUS: FAINTED
ITEM: BRIGHT POWDER
HABILIDADE: INTIMIDATE
0%
458 - [Capítulo 26] New Imperium 394
NÍVEL 28 PRINPLUP male
STATUS: NORMAL
ITEM: EVIOLITE
HABILIDADE: DEFIANT
31%

Log de Batalha escreveu:
Quiver Dance usado: +1 SpAtk; +1SpDef; +1 Speed [Swanna]
Dual Wingbeat usado: 13% x2 [Swanna]
Moonblast usado: 69% [Prinplup]
Dual Wingbeat usado: 13% x2 [Swanna]

Sorteios escreveu:Moonblast
Dual Wingbeat

ALI MALIK X DARACH




Última edição por Demian em Ter Jan 02, 2024 10:16 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Ter Jan 02, 2024 10:55 pm

Estava começando a achar que o senhor Darach era fã de aves, mas parando para pensar, aqueles dois tinham algo em comum, ainda não conseguia distinguir muito bem o que poderia ser, mas era notável. Seu estilo de batalha, meticuloso e calculado, dava espaço para acasos, contando com o erro do adversário. No entanto, nada de imperfeições da sua parte. Aquilo me deixava irritado e admirado ao mesmo tempo. Eu ainda não sabia usar muito bem os itens de batalha, por isso a maioria dos meus companheiros carregavam joias ou itens de beleza. Talvez fosse um sinal para estudar mais algo da classe de treinador.

Swanna fora majestosa esse turno, mas ainda estava longe de vencer com facilidade. Um deslize e não conseguiríamos mais vencer.

Última chance. Se falhar, será nosso fim. Moonblast! - Comandei.

Gostaria de usar uma combinação ensaiada, mas ela não estava nem perto de estar finalizada. Considerando a sorte na precisão dos últimos movimentos, usar esse combo agora seria desrespeitoso, para dizer o mínimo. Por isso continuava no mais seguro, apesar dos pesares.

Se errasse de primeira, trocaria de pokémon para a Ninetales no segundo turno.

Ali Malik — vs. Darach


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Ter Jan 02, 2024 11:29 pm

O DESAFIO DA CHAVE DA CIDADE
Com o início do novo turno, a Black Swanna de Malik demonstrou sua velocidade característica ao iniciar com um poderoso Moonblast. A energia lunar foi liberada em direção ao Prinplup de Darach, atingindo-o em cheio antes que o Pokémon pinguim pudesse executar seu movimento planejado. (-69%).

O impacto do Moonblast foi avassalador, e o Prinplup caiu desmaiado no campo de batalha. Darach, por sua vez, recolheu a esfera bicolor de seu Pokémon derrotado com expressão de irritação, reconhecendo que as coisas não estavam indo conforme ele esperava.

Sem perder tempo, Darach trouxe ao campo de batalha seu Houndoom, um imponente cão de fogo. O novo participante estava pronto para assumir a responsabilidade de sua equipe e enfrentar a determinada Black Swanna de Malik. O Tailwind acabava seu efeito, deixando lado do campo de Swanna normal novamente.

458 - [Capítulo 26] New Imperium 581ms_by_diginitrix001-dak2uc1
NÍVEL 40 SWANNA female
STATUS: -1 ACCURACY; +2 SPATK; +2 SP.DEF; +2 SPEED; -1 ATTACK;
ITEM: LUCK INCENSE
HABILIDADE: DANCER
18%
Versus
458 - [Capítulo 26] New Imperium 397
NÍVEL 28 STARAVIA female
STATUS: FAINTED
ITEM: BRIGHT POWDER
HABILIDADE: INTIMIDATE
0%
458 - [Capítulo 26] New Imperium 394
NÍVEL 28 PRINPLUP male
STATUS: FAINTED
ITEM: EVIOLITE
HABILIDADE: DEFIANT
0%

Log de Batalha escreveu:
Moonblast usado: 69% [Prinplup]

Sorteios escreveu:Moonblast & Dual Wingbeat

ALI MALIK X DARACH




the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Qua Jan 03, 2024 12:18 am


Quando não acreditei quando Swanna fez seu baile, invocando o poder da lua, desferiu uma explosão de luz lunar no Prinplup do mordomo de Caitlin.

...

Será que o senhor Darach gostava de ser associado assim?

Enfim. Darach parecia estar um pouco preocupado por seu joguinho não estar mais funcionando como de primeira.

Muito bem, magnífica. Vamos seguir atacando com Surf! Faça seu melhor e repita se preciso for!

Segurava firme os punhos, pois queria essa vitória. E queria logo, pois ainda tinha o que fazer em Undella antes de convidar Burgh para visitar a cidade e conhecer a Casa Massai.

Ali Malik — vs. Darach


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Qua Jan 03, 2024 12:54 am

O DESAFIO DA CHAVE DA CIDADE
O novo turno trouxe uma reviravolta na batalha, com Darach comandando seu Houndoom contra a determinada Black Swanna de Malik.

Darach, firme em sua estratégia, ordenou: "Houndoom, use Dark Pulse!"

Como esperado, a ágil Black Swanna, buscando tirar vantagem de sua velocidade, tentou contra-atacar com um Surf. No entanto, a confusão persistente parecia prejudicar suas habilidades de execução, e ela errou o movimento mais uma vez.

Houndoom não perdeu tempo e aproveitou a oportunidade. Lançando anéis roxos de escuridão, o Dark Pulse atingiu a Black Swanna em cheio, causando danos significativos. A resistência da majestosa ave estava sendo testada. (-13%).

Determinada a se vingar, a Black Swanna, finalmente acertando o Surf, desencadeou uma onda poderosa. O movimento efetivo foi o suficiente para superar as defesas do Houndoom de Darach, resultando em sua derrota. (-286%).

Darach, enfrentando mais um revés, recolheu a esfera bicolor de seu Houndoom, mantendo sua expressão impassível, mas internamente reconhecendo a habilidade estratégica de Malik. O campo de batalha estava repleto de emoções intensas, e a disputa entre treinadores estava longe de chegar ao fim.

Darach, diante do revés na batalha, decidiu revelar seu último Pokémon com um toque espetacular. "Parabéns, Ali, você foi ótimo até aqui! Mas agora, conheça o meu último Pokémon, saia Gallade! É hora de mostrar todo o seu poder!" Darach anunciou, introduzindo seu imponente Gallade ao campo de batalha. Ele pegou o Tera Orb, realizando a Terastalização em seu Gallade. Um cristal majestoso surgiu sobre a cabeça do Pokémon, apoiado por uma luva grande e vermelha. Era uma mecânica nova, uma apresentação exclusiva para Malik.

Com o novo integrante, Darach não hesitou e ordenou a Gallade: "Gallade, vamos potencializar isso agora, use o seu Night Slash seguido de um Psycho Cut!"

A estratégia de Darach estava clara, e agora ele aguardava a resposta de Malik, curioso para ver como o herdeiro da Casa Massai enfrentaria o desafio apresentado pelo imponente Gallade.

458 - [Capítulo 26] New Imperium 581ms_by_diginitrix001-dak2uc1
NÍVEL 40 SWANNA female
STATUS: -1 ACCURACY; +2 SPATK; +2 SP.DEF; +2 SPEED; -1 ATTACK;
ITEM: LUCK INCENSE
HABILIDADE: DANCER
5%
Versus
458 - [Capítulo 26] New Imperium 397
NÍVEL 28 STARAVIA female
STATUS: FAINTED
ITEM: BRIGHT POWDER
HABILIDADE: INTIMIDATE
0%
458 - [Capítulo 26] New Imperium 394
NÍVEL 28 PRINPLUP male
STATUS: FAINTED
ITEM: EVIOLITE
HABILIDADE: DEFIANT
0%
458 - [Capítulo 26] New Imperium 229
NÍVEL 28 HOUNDOOM male
STATUS: FAINTED
ITEM: FIRIUM-Z
HABILIDADE: FLASH FIRE
0%

Log de Batalha escreveu:
Dark Pulse usado: 13% [Swanna]
Surf usado: 286% [Houndoom]

Sorteios escreveu:Moonblast & Dual Wingbeat

ALI MALIK X DARACH




the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Qua Jan 03, 2024 1:42 am


Estava com medo do surf atingir algum desavisado ao invés de Houndoom. Dito pelo poder que arrastou longe assim que o segundo golpe o acertara. Quase tive pena do cão, se não fosse pela rivalidade com meu pokémon.

O senhor Darach nos agraciava com algumas palavras, que não tinham real significado. Só estava querendo aparecer. Olha lá ele mostrando o quão precioso era o seu... espera...

O que é isso? - Cerrei meus olhos para tentar acompanhar.

Gallade se tornava algo mais. Não era uma Mega, nem um Crystal-z. "Terastalização" eu ouvia alguns convidados dizendo. Não estava familiarizado, mas tinha uma curta lembrança desse nome. E o efeito não me era estranho. Inclusive aquele embate me fazia querer ver e saber mais.

Independente da nova forma esplendorosa de Gallade, ainda estávamos na luta.

Estamos indo muito bem. Use Roost para se recuperar minimamente. Faça com que seja leve e revigorante se aprumar. Depois faça apenas mais uma dança para nós, um belo Moonblast. Você consegue! Faça o seu melhor!

Aquela Swanna era bem temperamental. Não gostou muito da torcida, a fez parecer uma amadora na frente da plateia. Esta era a verdadeira motivação, o que a estimulava! Os demais olhos, todos sob seu holofote!

Eu quase tinha me esquecido do movimento de cura de Swanna. Um trunfo entre os voadores. Agora a questão a seguir era se continuava com os ataques ou diminuir os deles. Como já estava cansado de rodeios, a melhor defesa era o ataque!

Ali Malik — vs. Darach


Última edição por Mathito em Qua Jan 03, 2024 2:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Qua Jan 03, 2024 8:46 pm

O DESAFIO DA CHAVE DA CIDADE

Com o novo turno começando, Malik não se deixou intimidar pela imponente transformação de Gallade. Ao contrário, ele agiu estrategicamente, utilizando o movimento Roost. A majestosa Black Swanna se recuperou, restaurando metade de sua vida máxima enquanto descansava. (+50%).

O Gallade, agora com a vela lutadora destacando-se em sua cabeça, não hesitou e avançou com um Night Slash afiado. A lâmina noturna cortou o ar com precisão, atingindo a Black Swanna em cheio, causando danos consideráveis. (-28%).

Recuperada, a Swanna negra respondeu com uma dança grácil, canalizando a energia lunar para formar um poderoso Moonblast. O ataque cerrou o ar, atingindo o Gallade em cheio. O Assault Vest do Pokémon psíquico absorveu parte do impacto, mantendo-o de pé, mas mostrando a ferocidade do ataque. (-91%).

No entanto, o Gallade não recuou. Avançando com agilidade, desencadeou um Psycho Cut, um corte psíquico afiado. A lâmina cortou através do ar, atingindo a Swanna em um golpe impactante. (-42%). A majestosa ave, agora bastante machucada acabava não resistindo, caindo desmaiada no chão. O que Ali Malik iria fazer?

458 - [Capítulo 26] New Imperium 581ms_by_diginitrix001-dak2uc1
NÍVEL 40 SWANNA female
STATUS: FAINTED
ITEM: LUCK INCENSE
HABILIDADE: DANCER
0%
Versus
458 - [Capítulo 26] New Imperium 397
NÍVEL 28 STARAVIA female
STATUS: FAINTED
ITEM: BRIGHT POWDER
HABILIDADE: INTIMIDATE
0%
458 - [Capítulo 26] New Imperium 394
NÍVEL 28 PRINPLUP male
STATUS: FAINTED
ITEM: EVIOLITE
HABILIDADE: DEFIANT
0%
458 - [Capítulo 26] New Imperium 229
NÍVEL 28 HOUNDOOM male
STATUS: FAINTED
ITEM: FIRIUM-Z
HABILIDADE: FLASH FIRE
0%
458 - [Capítulo 26] New Imperium 475
NÍVEL 30 GALLADE male
STATUS: NORMAL
ITEM: ASSAULT VEST
HABILIDADE: SHARPNESS
TERA TYPE: Fighting Type
9%

Log de Batalha escreveu:
Roost usado: +50% de HP [Swanna]
Night Slash usado: 28% [Swanna]
Moonblast usado: 91% [Gallade]
Psycho Cut usado: 42% [Swanna]


ALI MALIK X DARACH




the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Qua Jan 03, 2024 10:44 pm


Sem que ninguém visse, cruzava os dedos e mordiscava o lábio inferior. Estava torcendo para que Swanna não errasse. Caso contrário, aquele Gallade seria um problema. Crustle era fraco contra lutadores. Garbodor não era tão veloz e Ninetales ainda não estava tão treinada a ponto de se garantir. Só tinha uma aposta e com um Assault Vest, não imaginava que Darach recuaria.

Por isso, quando o golpe lunar veio, vibrei, saindo do "personagem" muito bem educado e cordial. Nunca senti essa ameaça de derrota antes. Sempre estive tão seguro...

Fiz um reverência curta, sinalizando desculpas, prometendo me conter.

Descance, bela bailarina. Terminou três atos completos e quase nos entregou um bis. - Disse, recuando a majestosa swanna negra.

Agora que Gallade mostrava sinais nítidos de fraqueza, sabia que qualquer movimento bem executado ganharia a partida e consequentemente o desafio.

Seu Gallade, quero que conheça minha dama de companhia. Lilli, querida, apresente-se!

Da capsula que envolvia a esfera, saia primeira uma fumaça púrpura e brilhos de confetes, para então revelar a esplendorosa Watch Lilligant, em sua Contest Form. Não tinha nada em especial desta vez, apenas treinamento árduo e muito suor, mascarado pela beleza dos concursos. Por isso fiz o desenho de um portal com as mãos ao comandar:

Magical Flaming Leaves!

Era o nosso combo perfeito. O movimento final.


Ali Malik — vs. Darach


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Qua Jan 03, 2024 11:54 pm

O DESAFIO DA CHAVE DA CIDADE

Com a derrota de Swanna, Ali Malik tomou uma decisão estratégica ao trazer ao campo sua Witch Lilligant, a versão bruxa da gramínea. A entrada triunfal da Lilligant foi observada com atenção por Darach, que não se deixou intimidar.

"Drain Punch duplo contra essa Lilligant! Confio em você!" Darach exclamou, demonstrando sua confiança no Gallade.

No entanto, a Lilligant de Ali era ligeiramente mais rápida, permitindo que ela fosse a primeira a agir. O treinador, buscando provocar seu oponente, preparou um combo de movimentos para a bruxa de grama.

A Witch Lilligant criou um círculo de fogo místico, mas, ao invés de lançar uma rajada de chamas, ela invocou um grupo de folhas mágicas. As folhas, carregadas de energia mística, cortaram o ar em direção ao Gallade, atingindo-o em cheio. (-35%).

Os Drain Punch planejados por Darach não tiveram a chance de serem executados, pois o poder do combo mágico foi avassalador. O Gallade não resistiu aos movimentos combinados da Witch Lilligant e caiu desmaiado, encerrando sua participação na batalha.

Ali Malik, satisfeito com a reviravolta, observou com orgulho sua Lilligant bruxa demonstrar seu poder no campo de batalha. Darach, por sua vez, recolheu a esfera bicolor de seu Pokémon derrotado, mantendo sua expressão impassível enquanto considerava os próximos passos na disputa.

"Parabéns, senhor Malik. Você demonstrou habilidade notável e estratégia eficaz. Foi uma batalha digna e estou impressionado com suas habilidades como treinador." expressou Darach com sua voz firme e formal.

Ele não deixou transparecer nenhum sinal de descontentamento e aceitou a derrota com dignidade. Darach continuou, revelando um sorriso discreto que refletia seu respeito pela competência de Ali.

"Que esta batalha fortaleça a amizade entre nós e, quem sabe, possamos enfrentar novos desafios juntos no futuro. Estou à disposição para ajudar no que for necessário," concluiu Darach, mantendo sua postura de mordomo e aguardando a reação de Ali após a intensa batalha.

Darach, com toda a elegância e formalidade de um mordomo, retirou um delicado estojo da dobra de seu colete. Com um gesto calculado, ele apresentou a Ali Malik a chave da cidade de Undella, símbolo de reconhecimento pela vitória no confronto.

"Em reconhecimento à sua notável vitória neste desafio à chave da cidade de Undella, é com grande honra que lhe entrego a chave da cidade," declarou Darach, mantendo sua expressão impassível, mas transmitindo um respeito genuíno pelo desempenho do jovem treinador.

458 - [Capítulo 26] New Imperium 581ms_by_diginitrix001-dak2uc1
NÍVEL 40 SWANNA female
STATUS: FAINTED
ITEM: LUCK INCENSE
HABILIDADE: DANCER
0%
458 - [Capítulo 26] New Imperium RM4fZXv
NÍVEL 40 LILLIGANT female
STATUS: NORMAL
ITEM: AMULET COIN
HABILIDADE: MAGIC BOUNCE
100%
Versus
458 - [Capítulo 26] New Imperium 397
NÍVEL 28 STARAVIA female
STATUS: FAINTED
ITEM: BRIGHT POWDER
HABILIDADE: INTIMIDATE
0%
458 - [Capítulo 26] New Imperium 394
NÍVEL 28 PRINPLUP male
STATUS: FAINTED
ITEM: EVIOLITE
HABILIDADE: DEFIANT
0%
458 - [Capítulo 26] New Imperium 229
NÍVEL 28 HOUNDOOM male
STATUS: FAINTED
ITEM: FIRIUM-Z
HABILIDADE: FLASH FIRE
0%
458 - [Capítulo 26] New Imperium 475
NÍVEL 30 GALLADE male
STATUS: FAINTED
ITEM: ASSAULT VEST
HABILIDADE: SHARPNESS
TERA TYPE: Fighting Type
0%

Log de Batalha escreveu:

Magical Flaming Leaves usado: 35% [Gallade]

Adendos escreveu:EXP no próximo post! Parabéns pela conquista da chave da cidade!

ALI MALIK X DARACH




the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Qui Jan 04, 2024 12:18 am


Meu peito enfim poderia descansar de tanto que sentiu o coração palpitar. O corpo, tenso, relaxou e a respiração se arrumou. Ouvi alguns aplausos? Acho que sim, mas a plateia já estava dispersa. Talvez estivessem torcendo para Darach ou algo do gênero.

Havia muito tempo que não batalhávamos, não é mesmo, querida? Você foi fantástica! - Refletia minha alegria com elogios, ao segurar suas folhas que simulavam os braços.

Lilli ficava ao meu lado quando o senhor Darach se aproximou para fazer as honras e me entregar a chave. Ouvia-o com atenção, pois Undella era um ponto estratégico nos meus planos de conquista política e saber que a cidade era gerenciada por alguém tão meticuloso era bom, de certo modo. Só precisava conquistar agora a confiança dele.

Resisti a tentação de corrigi-lo quando, ao elogiar-me, traduziu minhas habilidades como a de um treinador qualquer. Logo eu, quem mais se esforça atualmente para levar o nome da coordenação adiante. Eu entendia a expressão e em razão da sua muita idade, decidia deixar passar.

Eu não gosto muito de ver meus amigos sofrerem ao batalhar, mas senti algo diferente hoje. Obrigado pelo desafio. E espero poder contar com o senhor assim que começar a trazer mais do mundo da moda e da coordenação pokémon para Undella. A cidade tem tudo para ser a nova capital da alta costura, só precisava da pessoa interessada e com os contatos certos.

Realmente esperava a colaboração de Darach quando iniciasse de fato meus planos. Ele seria convidado para uma xícara de chá logo em breve, assim que finalizasse outros assuntos. Tinha a Vila Natal, a próxima fita e uma DR com Burgh no percurso.

CONTADORES:
Transform Battery [08/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.
S. Garbodor - EXP. Candy XS [2/3]

PROGRESSOS:
Recolheu 1 Black Feather da Black Swanna [05]
Recolheu 4 Normal Essence [43] da Witch Lilligant
Recolheu 2 Flying [42]; 2 Water [53]; 2 Fire [18]; 4 Fighting Essence [33]

Ali Malik — vs. Darach


Última edição por Mathito em Qui Jan 04, 2024 12:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
458 - [Capítulo 26] New Imperium GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Qui Jan 04, 2024 12:57 am

O DESAFIO DA CHAVE DA CIDADE

Darach ouviu atentamente as palavras de Malik, o herdeiro da Casa Massai, enquanto uma expressão reflexiva se formava em seu rosto. Ele acenou levemente com a cabeça em sinal de apreço pelas palavras do jovem treinador.

"Seus elogios são verdadeiramente gratificantes, Ali. Foi uma experiência única e desafiadora, e estou certo de que suas aspirações trarão uma nova luz para Undella. Eu ficarei feliz em oferecer minha colaboração e apoio no que for necessário para promover a união entre o mundo da moda e a coordenação Pokémon nesta cidade tão especial."

Darach pausou por um momento, seus olhos revelando uma chama de entusiasmo. "Undella realmente tem o potencial de ser a nova capital da alta costura, e sua visão pode tornar isso uma realidade. Conte comigo para ajudar a trazer essa nova era para a cidade."

Com uma inclinação respeitosa, Darach prosseguiu: "Agora, permita-me me retirar para atender a algumas responsabilidades dentro da Villa de Caitlin. Foi uma honra e um prazer enfrentá-lo em batalha, Ali. Que o futuro de Undella seja tão brilhante quanto suas ambições. Até logo." Darach fez uma leve reverência e, com toda a elegância de um mordomo, se afastou, deixando Malik refletindo sobre as palavras e sobre o que o futuro poderia reservar para Undella.

Adendos escreveu:Por derrotar Staravia, Black Swanna recebeu 1392 de exp, permanece no Nível 40(41) com 4904/5055.
Por derrotar Prinplup, Black Swanna recebeu 1661 de exp, subiu para o Nível 40(42) com 1510/5328.
Por derrotar Houndoom, Black Swanna recebeu 2048 de exp, permanece no Nível 40(42) com 3558/5328.
Por derrotar Gallade, Witch Lilligant recebeu 2726 de exp, subiu para o Nível 40(41) com 295/5055.

Por derrotar Darach, recebeu 7980$ devido a Amulet Coin/Luck Incense.  

ALI MALIK X DARACH




Última edição por Demian em Qui Jan 04, 2024 12:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Qui Jan 11, 2024 7:16 pm


Dia 84 - 9:10 A.M.

Retornava a Undella depois de lidar com os estresses da Vila Natal. Tive uma boa noite de sono na base da imperium, em Novus, cercado por seguranças... Palavra forte, mas me senti seguro, fazer o que? Pelo menos o Fiddlesticks não me encontrou por lá. Aproveitei para cuidar dos meus melhores e pensei em usar minha última balinha xs, mas dei para Garbodor segurar. Verificava Crustle e faltavam mais dois dias para sua gema virar algo mais caro. Estava polindo as joias incrustadas em sua rocha e pensei em levá-lo para ser estudado na AP....

Estava indo visitar a Casa Massai, pois tinha boas novas a partilhar com Meimei. Acabava de pegar um táxi, que me deixava na praia, quando avistei duas criaturinhas brigando por alguma coisa, no caminho que me levava pra casa.

De curioso, procurei chegar mais perto para ver e identificava um Furfrou sem coleira e de aparência suja. Que pecado! E ainda por cima brigando com um Mantyke... Esse era dos brabos. Chamei minha Black Swanna para ajudar e dei 1 Lucky Egg para segurar.

— Swanna, vamos pegar eles de surpresa usando Surf e Moonblast na cadela.

Aproveitava para dar um banho surpresa na cachorra... cão! Era macho. O surf se projetava acima das selvagens e as pegava no susto! Foi um dano considerável no Furfrou, mas Mantyke surfava de boa na onda de Swanna. Foi quando percebi que o pequeno tinha Water Absorb. Uma ótima habilidade, mas que no momento era irritante. Irado estava Furfrou que rangia na nossa direção e sem muito mais escolher entre Swanna e Mantyke, partiu para uma investida pesada! Mantyke, imitão, acompanhou com uma forte cabeçada na minha voadora.

A ave majestosa não se intimida e lança um raio lunar no peludo, que cai nocauteado no chão. Agora ele via o que era poder. O pequeno azulado ficava tentado a uma um raio explosivo e também imitava Swanna, mas com um lançamento de bolhas. Elas eram muitas, explodiam quando tocavam as plumas da negra, mas não faziam tanto estrago.

round 1:

Restou apenas o voador aquático de pé. Uma versão menor e mais chatinha de Swanna. Quase não me importava a ponto de ter que continuar, mas o sistema... me obrigava? Custaria descobrir, então sim.

— Use dois Moonblast no pestinha imitão.

A sequência de movimentou foi o suficiente para causar o nocaute do Mantyke, que ainda tentou revidar com movimento de bolhas explosivas, acredita? Swanna era bela, maravilhosa e estava treinando com seus voos rodopiantes para ser a próxima vitoriosa no contest de algum hall com muito espaço aéreo. Era assim que ela invocava os raios de lua, dançando!

round 2:

Me aproximava para ver as frutas que elas escondiam, pela briga.

— Vamos ver o que eles estavam escondendo aqui - disse, enquanto tacava duas pokébolas comuns para capturar os selvagens...

A captura era efetuada com sucesso. Eu apenas retirava o baby seed antes de mandar mantyke para a box e guardava na bolsa junto com as duas berries que encontrava. Era uma Rinka e uma Jaboca. Duas boas frutas que eram difíceis de encontrar. Olhando no diário, a Rinka era Rara e a Jaboca... Lendária! Que sorte ter parado e metido o sarrafo nesses dois.

Quando estava subindo na direção da casa, o itemfinder apita e me faz procurar 2 heart scale na areia. Mais sorte? Legal.

458 - [Capítulo 26] New Imperium 458 Mantyke
Spoiler:

458 - [Capítulo 26] New Imperium 676 Furfrou
Spoiler:


CONTADORES
Transform Battery [32/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.
S. Garbodor - EXP. Candy XS [1/3]

Progressos:

Ali Malik — vs. Furfrou


Última edição por Mathito em Qui Jan 11, 2024 8:45 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
458 - [Capítulo 26] New Imperium Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
458 - [Capítulo 26] New Imperium Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
458 - [Capítulo 26] New Imperium Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
458 - [Capítulo 26] New Imperium Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
458 - [Capítulo 26] New Imperium Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
458 - [Capítulo 26] New Imperium Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Qui Jan 11, 2024 9:27 pm

Aprovado! Aos poucos a história de Ali Malik vai contaminando toda região e fazendo criminosos com ele, esse encontro foi morno para sua história nesse último mês, porém foi envolvente como sempre, tudo certo com batalha e exp, pode prosseguir... Para os próximos eventos, preciso que coloque nível e habilidade no quote de batalha, a ausência disso pode render um reprovado.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado Qui Jan 11, 2024 9:54 pm


Dia 84 - 3:00 P.M.
Chuva | Primavera

HOJE NÓS VAMOS O QUE???

Quase enlouqueci quando Meimei disse que Tulip iria visitar a Casa Massai.

Como você pode me contar isso assim nessa calma, Mei? Tulip é tipo... A TULIP!

A garota me olhava com os olhos arregalados toda vez que eu me exaltava e dizia uma palavra em tom mais alto e agudo.

Ela realmente confirmou nessa chuva?

Ainda estava incrédulo que alguém sairia de casa para fazer qualquer coisa em um clima desses.

Sim, foi o que o assistente dela disse. Comentou também que ela está empolgada para conhecer a iniciativa do "Príncipe Coordenador".

Ela deu ênfases àquelas duas últimas paravras. Eu até entraria em detalhes, mas um estrondo no céu me fez perder o foco e a compostura, me recolhendo minimamente, com medo do trovão. Por um segundo achei que o Fiddlesticks tinha me encontrado.

Ela realmente confirmou nessa chuva? - Perguntei olhando pela parede de vidro as gotas caírem fortes lá fora.

No mesmo instante vi um carro branco chegar. Uma porta se abriu e um homem de sombrinha arrodeava para abrir a outra porta. Uma mulher de cabelos coloridos em corte chanel com pontas onduladas surgia.

AAAAH ELA CHEGOU - eu dizia correndo para o primeiro andar. - Vou trocar de roupa, oferece água, café, ouro, o que ela quiser.

Achei que eu ia ser sócia, não assistente...

EU OUVI!! - Gritei do andar de cima.

ERA PRA OUVIR MESMO! - Ela respondeu.

Não queria imaginar o que Meimei faria enquanto me arrumava, só sei que desejei com todas minhas forças parar de chover e começar a fazer sol que algumas das essências de fogo começaram a brilhar nas minhas coisas. Eu não precisava choramingar... eu podia tornar realidade. Então separei 10 daquelas, e fazia a prece aos espíritos ancestrais, lançando a magia alaranjada pela janela, vendo o céu abrir!

Com isso, meu sorriso se abriu e pude vestir algo chique, mas que não parecesse que me arrumei demais só para ela. Ai minha vida é tão difícil... Peguei o primeiro par de roupas que encontrei {aqui}, usando a camuflagem do branco com algum ponto de cor primaveril, usava um aroma amadeirado e descia as escadas. Sentia falta dos meus acessórios de poder, como o dynamax band ou a z-bracelet, mas me disseram que assim que acumulasse energia na bateria, poderia conquistar esses itens de novo.

No andar principal, Meimei fazia Tulip rir. Estavam sentado na recepção. Quando me viram, levantaram e vieram ao meu encontro.

Ali, querido! Que incrível poder te conhecer! - Ela abria os braços para um abraço. - Perdão, posso te chamar assim? Parece meio íntimo, não é mesmo?

Tulip era muito fofa e muita linda. Ela fazia até um biquinho por achar que passou dos limites com aquela forma de tratamento. Estava me sentindo verdadeiramente um rei.

Tudo bem, pode me chamar assim. Estou muito feliz que tenha vindo nos visitar. Fiquei muito contente com a sua ligação.

É, eu contei pra ela. - Disse Meimei, querendo me provocar.

A verdade é que estava muito nervoso. Tulip era referência no mercado de moda. Eu já tinha interesse em entrar em contato com ela, mas nunca iria imaginar que ela viria até mim. Sério... surreal! Sinal claro de reconhecimento.

Vai, me conta TU-DO! O que é a Casa Massai e o que vocês pretendem realizar em Undella? - Tulip se desmontava na minha presença. Já tinha visto vídeos dela desfilando, dando entrevistas, mas pessoalmente ela era mais... humana e bem garota.

Vem, vamos pro terraço! - Segurei na mão de Tulip com um sorriso e nos afastamos de Meimei e do assistente que não perguntei o nome. Acho que era Geraldo.

No andar de cima, sentamos e ficamos admirando a vista para o mar.

Que estranho... Estava chovendo ainda agora. - Ela comentou.

É, o clima tem dessas coisas. Ora chove, ora faz sol e não dá pra prever. - Menti. - Então. O projeto da Casa Massai é para formar coordenadores e modelos. Dar uma oportunidade a novos talentos, principalmente os mais jovens, que não tem condições, seja qual for a falta de suporte, seja familiares ou financeiras, de custear esse sonho.

Aiiin... Eu amo a Coordenação Pokémon e sou apaixonado pelo seu trabalho. Vou admitir que sigo todos os seus passos, assisti a todas suas apresentações e estou ansiosa pela próxima vez que irá subir em um palco oficialmente.

Aquilo me fez enrubescer. Admirar e ser admirado. Que loucura. Nem mesmo nos meus maiores sonhos isso acontecia.

Devo admitir que também acompanho seu trabalho. Sempre gostei muito da moda e como ela pode ser libertadora. Recentemente fui modelo para Burgh, o que me rendeu muitos contratos. Por isso a Casa Massai promete formar e criar pontes entre empresas e nossos alunos. Aliás, você seria uma ótima professora. Já pensou em lecionar? Nem que sejam workshops curtos?

Já fiz algo do tipo, mas nada muito sério ou que tivesse resultado a longo prazo, como está pensando. Hmm... Vamos fazer o seguinte. Eu quero uma coisa. E se você me der, eu prometo pensar a respeito e voltamos a nos falar numa próxima oportunidade, o que acha?

Estava curioso com o que ela iria pedir. Fiquei aguardando até que dissesse.

Batalha comigo? - Ela me surpreendeu. - Eu quero ver o seu pokémon mais brilhante. Quero enfrentar aquele que você chama de precioso.

O pedido fazia os olhos dela brilharem como estrelas no céu noturno.

Ta certo, eu aceito. Podemos usar a quadra lá de baixo. Montei ela para treinamento de combinações.

Aaaain, você é tão perfeito. Vamos! - Agora era ela quem pegava em minha mão para descermos correndo.

Meimei e ... Geraldo (?) nos assistiam correndo, se entreolhavam e acompanhavam nosso movimento para a área externa da casa, que era coberta pela área do terraço. Lá ficava o campo de treinamento.

Tulip, esse é o meu bem mais precioso, meu Meteor Crustle. Saia! - Revelei o pokémon que era minha fonte de riquezas. Com ele, alguns confetes explodiam da capsula, por conta dos selos de apresentação. Era meio bobo, mas ainda tinha seu charme.

Tulip tinha olhos apaixonados, mas algo em seu semblante mudava, me fazendo pensar que tinha sido uma armadilha.

Ele é um fofo. Agora te apresento a MINHA joia rara. Florges, eu escolho você!

Típico de meninas. Sempre lindas. Nem mesmo as pedras preciosas incrustadas em Crustle fazia jus a beleza da fada crescida. Só que não era só isso... Tulip tinha algo mais em mãos.

Não sei se já foi introduzido a isso, mas se chama Tera Orb. Ele é conhecido por ser o item capaz de ativar o fenômeno terastral oculto nos pokémon. Veja e admire a beleza da minha joia rara!

Algo fazia aquela esfera começar a brilhar e fazer com que alguma energia se acumulasse nela, movendo um pouco o vento, o clima, os objetos. Quando Tulip arremessou o orb na Florges, ela era envolvida por vários cristais até estar completamente envolta neles. Em dado segundo, os explodiu e tinha acima da cabeça aquele artigo que parecia uma coroa e uma figura acima que se assemelhava a um olho vermelho e rosa.

Linda, eu sei. E poderosa! Florges, Chilling Water e depois exploda com Moonblast! - Tulip comandava.

Pisquei para sair do transe. Então era assim que funcionava a ativação do fenômeno!

Crustle, ataque com X-Scissor! Não se intimide com a velocidade dela, e ataque de novo se necessário!

Florges era imensamente mais ágil que Crustle e envolvia as gotículas de água do ambiente para atacar com um jato de água fria em Crustle. Para a infelicidade delas, não estava mais chovendo. Pelo contrário, fazia um sol escaldante e reduzia o poder do movimento, mas entendi o porquê ela utilizava isso. A força de Crustle caia com o movimento gelado. Ele foi capaz de contra atacar com um corte xis poderoso e eficaz contra o tipo tera de Florges.

Assim que recuperada da investida selvagem do inseto rochoso, a fada de Tulip usava um movimento que conhecia bem. Dizia para Crustle se esconder em sua concha, mas não teve jeito. A explosão lunar era poderosa demaaaais! Vocês podem estar se perguntando: Por que Tulip não usou isso duas vezes? Deixe-me apontar a habilidade natural de Crustle, Sturdy, comum entre os tipo pedra. Enfim. Depois de superar o golpe, eis que meu precioso tomava forma e usava outro corte-x igualmente forte, nocauteando a fada-psy, quebrando seu dispositivo de alteração, encerrando com aquela luta.

Campo: Chuva [ad infinitum]
Sunny Day [2/5]
458 - [Capítulo 26] New Imperium QFMeDim
Lv. 40 (Speed: 53)
Sturdy | Poison Gem
31% | -1 ATK


458 - [Capítulo 26] New Imperium 671
Lv. 40 (Speed: 81)
Flower Veil | Leftovers
00% | KO
terapsy

registro da rodada:

...

Já estávamos do lado de fora da Casa Massai, acompanhando Tulip e Carlisle, o assistente, até o carro. O sol já estava querendo se pôr e talvez voltasse a chover, era realmente uma boa hora para se ir embora...

Pode ficar tranquilo que pensarei na sua proposta. Me ligue semana que vem, enquanto ainda estou de férias, que devo ter uma resposta. - Tulip me dava um tchauzinho e entrava no carro.

Antes de partir, o assistente entregava para Meimei um cartão, com o número pessoal de Tulip, e um envelope com outros artigos, o que quase me dava um ataque de risos, deixando ela furiosa. Quando eles se afastaram, levei alguns tapas com o envelope para nunca mais deixarem pensar que Meimei era minha secretária.

458 - [Capítulo 26] New Imperium 671 Florges
Spoiler:

CONTADORES
Transform Battery [34/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.
S. Garbodor - EXP. Candy XS [2/3]

Progressos:
Ali Malik — vs. Tulip


Última edição por Mathito em Qui Jan 11, 2024 10:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [Capítulo 26] New Imperium - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte