Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[M] Uma visita ao Paraíso EmptyHoje à(s) 9:25 am por sinhorelli

[M] Uma visita ao Paraíso EmptyHoje à(s) 9:23 am por sinhorelli

[M] Uma visita ao Paraíso EmptyHoje à(s) 8:57 am por sinhorelli

[M] Uma visita ao Paraíso EmptyHoje à(s) 8:42 am por L Mars

[M] Uma visita ao Paraíso EmptyOntem à(s) 10:41 pm por PokéDados

[M] Uma visita ao Paraíso EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Trizzzmegisto

[M] Uma visita ao Paraíso EmptyOntem à(s) 9:07 pm por Tony'

[M] Uma visita ao Paraíso EmptyOntem à(s) 7:29 pm por Trizzzmegisto

[M] Uma visita ao Paraíso EmptyOntem à(s) 6:38 pm por Lando Grape

[M] Uma visita ao Paraíso EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Trizzzmegisto

[M] Uma visita ao Paraíso EmptyOntem à(s) 2:25 pm por PokéDados

[M] Uma visita ao Paraíso EmptyOntem à(s) 10:17 am por PokéDados

[M] Uma visita ao Paraíso EmptyOntem à(s) 2:39 am por PokéDados


[M] Uma visita ao Paraíso[M] Uma visita ao Paraíso
[M] Uma visita ao Paraíso U9Xv5pm
[M] Uma visita ao Paraíso A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 497
PokePontos : 829
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[M] Uma visita ao Paraíso U9Xv5pm
[M] Uma visita ao Paraíso A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 497
PokePontos : 829
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[M] Uma visita ao Paraíso U9Xv5pm
[M] Uma visita ao Paraíso A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 497
PokePontos : 829
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

[M] Uma visita ao Paraíso - Publicado Sáb Jan 20, 2024 11:45 pm

MANIACcrystal-like fragmented lighting. we’re standing underneath it living in a moment bloody truth. trampled colored rose mask i finally took off. say what you wanna do! never ever it’s coming down

Até onde eu conseguia lembrar, apesar de já ter visitado Novus várias vezes eu nunca tinha ido até o Aether Paradise. Não existia motivo, sabe? Eu até tinha curiosidade, sim, mas não queria fazer da minha ida até lá uma visita sem sentido. Os cientistas de lá sempre estão ocupados, ou pelo menos assim eu penso que funciona por lá, e embora eles tenham esse programa de tours em que mostram o local para visitantes eu preferia ir para resolver algo do que apenas falar "sim, eu já fui no Paraíso em Novus, muito legal". Bugsy acabou me dando um motivo.

Eu não sabia muito bem o quê procurar, mas eu sabia quem: Clemont. Ao me entregar o Cristal Z, o Líder do Ginásio de Santalune mencionou que esse tal Clemont teria as informações necessárias para que eu conseguisse utilizar aquele item. É claro que sendo algo que um ginásio me entregou ao vencê-lo eu considerei que era algo poderoso, então não pensei duas vezes antes de segurar aquele talismã esquisito e fazer uma viagem direto para Novus e em seguida o Aether Paradise.

— Olá, onde eu posso encontrar Clemont? — perguntei ao me aproximar da recepção — Diga a ele que Bugsy me enviou. É sobre os Cristais Z.

Requisição
Pedindo por uma narração com mestre bem rapidinha só pra eu pegar a Transform Battery!


Braixen
Blaze
Sem Item
Nível 20
100%


Floette
Flower Veil
Cotton Flower
Nível 20
100%


Sandshrew
Sand Veil
Oran Berry
Nível 20
100%


Sakura Gothita
Competitive
Oran Berry
Nível 20
100%


Grubbin
Swarm
Sem Item
Nível 6
[Treino Bug]


Baby Passimian

Sorteios
Nenhum por enquanto.

Nenhuma por enquanto.
Atualizações

Contagens
eventos:

treino bug:


Última edição por Moonchild em Sáb Jan 20, 2024 11:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [M] Uma visita ao Paraíso - Publicado Dom Jan 21, 2024 12:09 am

MANIACcrystal-like fragmented lighting. we’re standing underneath it living in a moment bloody truth. trampled colored rose mask i finally took off. say what you wanna do! never ever it’s coming down

Depois daquela vitória contra Busgy, Yusuke ficou realmente incomodado em ter uma joia de poder em mãos e não saber ao certo como usar. Era fato que um ginásio não entregaria tudo assim de mão beijada. O desafiante teria que fazer por merecer! Sendo assim, o líder deu instruções claras e quando possível, o rapaz lá estava, na fundação procurando pelo Clemont.

Assim que perguntou pelo seu nome, foi indicado para um laboratório. Yusuke foi encaminhado para uma sala onde um rapaz de cabelos loiros e macacão azul fazia umas engenhocas envolvendo robôs. Assim que foi interrompido, o assistente robô dizia que tinha enviado ele, pois o jovem tinha uma dúvida.

— Hm? Os Cristais Z? - Ele inclinava a cabeça observando que tipo de cientista Tachibana era, mas percebeu rápido demais que tratava-se de um treinador.

Clement parecia mais astuto do que sua imagem realmente demonstrava.

Ele se ergueu do que quer que seja que estava fazendo e trouxe um utensilho consigo.

— Para usar um cristal z, o fenômeno da mega evolução e outros, atualmente é necessário ter uma bateria de carga de energia para ativar esses poderes. Para isso, é necessário primeiro carregar a bateria de forma passiva, durante eventos de batalha. Quando mais poderosa a batalha, melhor a carga. Aqui, fique com uma dessas vazias e quando estiver completa, retorne que te encaminharei para um colega que poderá ensinar como usar o cristal e ativá-lo de fato.

Ele oferecia uma Transform Battery para Yusuke provar que era merecedor daquele conhecimento.


Última edição por Mathito em Dom Jan 21, 2024 12:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[M] Uma visita ao Paraíso U9Xv5pm
[M] Uma visita ao Paraíso A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 497
PokePontos : 829
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[M] Uma visita ao Paraíso U9Xv5pm
[M] Uma visita ao Paraíso A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 497
PokePontos : 829
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[M] Uma visita ao Paraíso U9Xv5pm
[M] Uma visita ao Paraíso A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 497
PokePontos : 829
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [M] Uma visita ao Paraíso - Publicado Dom Jan 21, 2024 12:23 am

MANIACcrystal-like fragmented lighting. we’re standing underneath it living in a moment bloody truth. trampled colored rose mask i finally took off. say what you wanna do! never ever it’s coming down

Aquilo foi um balde de água fria, admito, porque eu pensei que já sairia daquele lugar pronto para usar o Buginium Z... seja lá como ele deve ser usado! Clemont não parecia ser mais velho que eu. Na verdade, ele parecia uma criança. Eu sei que aparência não dita experiência, mas comecei a me perguntar o que as crianças de Pokégea andam tomando para um ser Líder de Ginásio tão novo e agora esse ser um cientista a serviço do Aether Paradise mesmo não sendo tão velho assim. Era difícil saber se eles estavam adiantados ou eu estava atrasado, mas preferi acreditar que Bugsy e Clemont eram apenas especiais.

— E outros menos Dynamax, né? Porque eu tenho o Band e ele não precisa disso não, ó. — comentei encucado com o que Clemont explicou e foi rapidinho procurar na bolsa aquela pulseira estranha que me deram na minha primeira Raid. Levei algum tempo para encontrá-la, o que indicava que eu não usava aquilo há um BOM tempo (para não dizer nunca), mas quando eu a peguei na mão fui muito confiante apertar um dos botões para ligá-la e... Não funcionou. Mas deveria, porque eu sei que não quebrei — Ué, tá danificado?


Braixen
Blaze
Sem Item
Nível 20
100%


Floette
Flower Veil
Cotton Flower
Nível 20
100%


Sandshrew
Sand Veil
Oran Berry
Nível 20
100%


Sakura Gothita
Competitive
Oran Berry
Nível 20
100%


Grubbin
Swarm
Sem Item
Nível 6
[Treino Bug]


Baby Passimian

Sorteios
Nenhum por enquanto.

Nenhuma por enquanto.
Atualizações

Contagens
eventos:

treino bug:


we are all traped
in a maze of
relationships
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [M] Uma visita ao Paraíso - Publicado Dom Jan 21, 2024 12:34 am

MANIACcrystal-like fragmented lighting. we’re standing underneath it living in a moment bloody truth. trampled colored rose mask i finally took off. say what you wanna do! never ever it’s coming down

Nada é de graça nesse mundo, nem mesmo o Centro Pokémon. O salário das Joy era pago com o dinheiro dos impostos movidos com a compra de esferas de captura, loções de cura e afins. Uma coisa tão poderosa também não seria assim. Clemont estava sendo bem generoso com aquela mentoria gratuita, até.

Quando o assunto entrou no plural e Yusukr percebeu que não conseguiria nem entrar numa raid grandao por causa do bracelete, e queria saber o que fazer.

— Se tiver qualquer item de transformação, estamos recolhendo para o descarte correto. Eles poderão ser adquiridos novamente aqui mesmo na fundação, em sua maioria. Assim que completar a bateria, volte que lhe daremos maiores informações.



CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[M] Uma visita ao Paraíso U9Xv5pm
[M] Uma visita ao Paraíso A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 497
PokePontos : 829
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[M] Uma visita ao Paraíso U9Xv5pm
[M] Uma visita ao Paraíso A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 497
PokePontos : 829
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[M] Uma visita ao Paraíso U9Xv5pm
[M] Uma visita ao Paraíso A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 497
PokePontos : 829
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [M] Uma visita ao Paraíso - Publicado Dom Jan 21, 2024 12:41 am

MANIACcrystal-like fragmented lighting. we’re standing underneath it living in a moment bloody truth. trampled colored rose mask i finally took off. say what you wanna do! never ever it’s coming down

Não me interessava muito o motivo da minha Dynamax Band não funcionar mais. Pensando bem, até que vi mesmo nas notícias algo sobre um curto em toda Pokégea, uma onda magnética interferindo nos eletrônicos e mais outras coisas desse tipo. Não me aprofundei muito porque minhas coisas estavam funcionando bem, então cada um com seus problemas, né? Para agora aquele problema era meu também pelo visto e eu teria que carregar aquela tal bateria se quisesse ter acesso ao equipamento que já tinha e vários outros que ainda viria a adquirir. Fazer o quê?

— Então acho que é isso. — soltei repousando o Dynamax Band em alguma mesa próxima — Quando isso aqui ligar eu te aviso. Valeu. — e com um aceno eu me mandei. Estava na hora do Fashion Month!


Braixen
Blaze
Sem Item
Nível 20
100%


Floette
Flower Veil
Cotton Flower
Nível 20
100%


Sandshrew
Sand Veil
Oran Berry
Nível 20
100%


Sakura Gothita
Competitive
Oran Berry
Nível 20
100%


Grubbin
Swarm
Sem Item
Nível 6
[Treino Bug]


Baby Passimian

Sorteios
Nenhum por enquanto.

Yusuke entregou sua Dynamax Band defeituosa para Clemont e recebeu uma Transform Battery zerada.
Atualizações

Contagens
eventos:

treino bug:


Última edição por Moonchild em Dom Jan 21, 2024 8:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Moonchild)


we are all traped
in a maze of
relationships
Conteúdo patrocinado

Re: [M] Uma visita ao Paraíso - Publicado