A Pokédex reconhecia aquele ser estranho, era um Watchog, o Pokémon Vigia. O animal perdera a feição séria e vigilante que a espécie geralmente possuía em seu estado mental mais saudável, dessa vez era ausente de vontade própria, uma besta descontrolada à procura de extinguir toda forma de vida daquela Moomoo Farm. Uma névoa densa tomava conta do lugar, apesar de ser oito horas da manhã, parecia ter anoitecido de forma misteriosa, uma escuridão era tudo que eu temia em uma zona de purificação, lembraria bem do pesadelo que fora vencer a Shadow Galvantula na Santalune Forest, por sorte eu ainda saíra com um filhote do aracnídeo. Esperava que o destino fosse generoso naquela segunda prova de valor, mas antes teria que impedir que o Watchog me rasgasse inteira com seus dentes bem afiados. Raboot não seria o escolhido para aquele combate, Lucario tinha um vantagem que utilizaria em breve, mas primeiro eu desligava o Exp Share e equipava o Lucky Egg em Gabite, pois não tinha necessidade de nenhum deles ter que dividir experiência por enquanto. Enfim, um embate contra a marmota hostil começaria em alguns segundos. Lucario já estava preparado.
- Shadow Watchog
- Spoiler:
Nome: Watchog
#505Lvl: 21
Exp: --
Habilidade: Illuminate
Item: Bugwort OT: Morgana Pendragon
Stats:HP 60 Attack 85 Defense 69 Sp.Atk 60 Sp.Def 69 Speed 77 Total 420 Características:Se Shadow terá +2 em Attack
- Observações & Imunidades:
Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques: Rototiller
Fire Fang
Ice Fang
Thunder Fang
Bite
Sand Attack
Confuse Ray
Detect
Coil
ShadowMagnet Bomb
Shadow(Lvl 21, Purificação da Moomoo Farm)
- Muita atenção com os movimentos dele, precisamos de poder total antes que ele consiga utilizar um desses movimentos poderosos... Aura Sphere e Drain Punch. - Aclamava de forma tensa, Watchog era uma marmota sorrateira e conhecia bons movimentos, ótimos para um estrago na saúde dos meus companheiros e minimizar minhas chances contra o líder supremo daquelas redondezas. Lucario então começaria a batalha por ser a criatura mais rápida em campo, a grama alta não conseguia disfarçar ou esconder nenhum dos dois pokémons bípedes, aliás aquela característica fora crucial na evolução dos hominídeos, ficar de pé permitia uma visão ampla dos predadores que se escondiam nos matos altos da savana pré-histórica. O canídeo canalizava a aura do seu redor, pela primeira vez ele conseguiria conjurar uma orbe de tonalidade púrpura em razão da alma desgastada e obscura dos seres viventes daquela fazenda, o ataque seria severo e letal, exceto pela esperteza de Watchog de desviar do movimento com um golpe defensivo, a marmota conseguia detectar a esfera explosiva, escondendo-se em um dos matos e desviando do ataque. No segundo turno, eu teria minha vitória, pois Watchog sequer conseguia raciocinar sozinho, suas presas chamuscariam em contato com o chacal metálico, mas ele sequer conseguiria emplacar algum dano, pois um soco esverdeado sugava toda sua força vital e convertia em ganho energético para o usuário. Watchog caira desmaiado alguns passos de onde se escondera.
Situação da Batalha escreveu:- Lucario - 100% - Lvl 30 - Vel 68 (Lucky Egg)
- Watchog - 00% - Lvl 21 - Vel 43 [+2 Atk]
- Log:
Lucario - Aura Sphere - 193%
Watchog usou Detect no A. Sphere!
Lucario - Drain Punch - 177%
A atmosfera pesada e assustadora continuava presente, eu jurava que podia ouvir serpenteados colossais pelo matagal, aliás vários espaços vazios tinham sido feitos por um espécime gigantesco, rasgando o mato alto com sua corpórea hedionda. Watchog havia sido derrotado, mas eu sentia que não poderia desperdiçar uma criatura tão cheia de propósito como ele, aquele arsenal de movimentos era uma chave-mestre nas mãos de purificadores habilidosos como eu. Nada mais justo do que pegar uma cápsula bicolor simples e vazia para realizar uma captura rápida, não me aproximaria jamais de um Shadow derrotado, pois como serpentes eles ainda conseguiriam atacar até mesmo se tivessem mortos. A esfera era lançada na direção do pokémon selvagem, um brilho avermelhado envolvia o corpo desfalecido, sugando a espécie para o interior de tal item, contaria com uma sorte imensa naquela captura, pois uma Poké Ball tinha um índice de captura menor do que o necessário. Por fim, uma explosão de estrelinhas oficializava mais uma captura bem-sucedida, restava descobrir mais um pokémon impuro para concluir a primeira missão. Aproveitava para colher a água mineral que escorria da corcunda da grandiosa tartaruga de Atlantis, o líquido revigorante seria essencial na cura de ferimentos naquele trecho bastante perigoso.
Sorteios: CapturaSituação Atual escreveu:- Morgana desativou o Exp Share e entregou o segundo Lucky Egg para Gabite. Atlantean Torkoal produziu uma Fresh Water. Lucario derrotou Shadow Watchog e recebeu 993 de exp (2446/2534). Morgana gastou uma Poke Ball e capturou Watchog.
- Joy Scent - AR: 04/06
- Joy Scent - Narrada: 01/03
- Momento Especial: 10/10
- Eventos: 01 evento
- Média da equipe: 29
Contador escreveu:Transform Battery [02/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.
Desejos escreveu:- Completar Zona de Purificação Avançada.
Team escreveu:- Raboot - 100% - Lvl 30
31- Centiskorch - 100% - Lvl 30
33 - Ceruledge - 100% - Lvl 27
- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)
- Lucario - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27
Pokémons Produtores escreveu:- Atlantean Torkoal - Produção de
Fresh Water - AR: 2/2 (+1)