Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Amorina
Em comum acordo, o purificador Silverback, o ranger Artamiel, o pesquisador Sota e a treinadora Alice se reuniram nos arredores do Covil do Infinito após o primeiro deles comunicar ter obtido um cristal especial. Com essa reunião, eles desbravaram o subterrâneo dessa área misteriosa e escura, nem se dando conta de quando o objeto os levou diretamente para uma dimensão paralela, onde todas as direções eram um completo breu infinito. Por segundos eles ficaram engolidos por essa escuridão, até que o cristal reluziu como a única fonte de luz para que eles se encontrassem, mas se tornava etéreo para mergulhar no chão e desaparecer.
Ao mesmo tempo que aquilo ocorria, o som de algo pisando com força no chão atraía a atenção do quarteto, que olhava sem grandes direções de onde poderia surgir o adversário. Brilhos esbranquiçados se formavam de todas as direções, se reunindo num formado especial acima da cabeça de uma criatura bípede, de pernas grossas e tamanho excessivamente grande esperando que seu efeito se finalizasse, materializando uma formação geológica de geodos brancos, que eram efêmeros e se rompiam.
Tyrunt se revelava enfim, com um chapéu que imitava um diamante reluzente e iluminado, que também imbuía seu corpo numa proteção cristalizada branco e cinza. Aquela fonte de luz também expandia-se por todas as áreas, criando uma redoma cristalizada da qual ninguém poderia sair enquanto o pré-histórico Pokémon estivesse de pé. Com um rugido, ele decretou que já estava pronto para começar oficialmente o duelo naquela dimensão alternativa.
Ao mesmo tempo que aquilo ocorria, o som de algo pisando com força no chão atraía a atenção do quarteto, que olhava sem grandes direções de onde poderia surgir o adversário. Brilhos esbranquiçados se formavam de todas as direções, se reunindo num formado especial acima da cabeça de uma criatura bípede, de pernas grossas e tamanho excessivamente grande esperando que seu efeito se finalizasse, materializando uma formação geológica de geodos brancos, que eram efêmeros e se rompiam.
Tyrunt se revelava enfim, com um chapéu que imitava um diamante reluzente e iluminado, que também imbuía seu corpo numa proteção cristalizada branco e cinza. Aquela fonte de luz também expandia-se por todas as áreas, criando uma redoma cristalizada da qual ninguém poderia sair enquanto o pré-histórico Pokémon estivesse de pé. Com um rugido, ele decretou que já estava pronto para começar oficialmente o duelo naquela dimensão alternativa.
Tyrunt | Lv 25 @ Nenhum
Strong Jaw | Speed 36
213/213 HP
Throh | Lv 20 @ Desconhecido
Inner Focus | Speed 29
100%
Nidoqueen | Lv 21 @ Desconhecido
Rivalry | Speed 43
100%
Duraludon | Lv 25 @ Desconhecido
Light Metal | Speed 55
100%
Frogadier | Lv 15 @ Desconhecido
Torrent | Speed 38
100%
- Ordem de Ataques:
Duraludon [Vel 55]
Nidoqueen [Vel 43]
Frogadier [Vel 38]
Tyrunt [Vel 36]
Throh [Vel 29]
Tyrunt [Vel 18]
Tyrunt
- Spoiler:
Nome: Tyrunt #696
Lvl: 25
Exp: 0/??
Habilidade: Strong Jaw
Item: Nenhum
OT:
Stats:
HP 58 Attack 89 Defense 77 Sp.Atk 45 Sp.Def 45 Speed 48 Total 362
Características:
Esse Pokémon pertence ao Sub-Type Fóssil
Se Shadow recebe +2 em Atk
Ataques:
ConfideTM (Cute - 1 Ponto)
Tackle (Cute - 1 Ponto)
Tail Whip (Cute - 1 Pontos)
Roar (Cute - 1 Ponto)
Rock Throw (Tough - 1 Ponto)
Stomp (Cute - 2 Pontos)
Bite (Clever - 1 Ponto)
Dragon Tail (Cool - 1 Ponto)
Stealth Rock (Tough - 3 Pontos)
Ancient Power (Tough - 1 Ponto)
Moves Extras:
Roar (Cute - 1 Ponto)
(Lvl 25, Covil do Infinito)
- Informações iniciais:
- Olá pessoal! Peguei o desafio de vocês, mas é a primeira vez que narro uma Tera Raid com múltiplos players, então tenham paciência comigo. Dito isso, segue algumas coisas úteis:
1. Coloquem os Pokémon participantes em suas respectivas BOX e deixe a ficha dele exposta em todos os seus posts.
2. [Regras do TERA Raid]
3. [Tyrunt Macho]
4. [TM Status Extra - Confide]
5. Adicionalmente, o Fonse já regularizou o pagamento dele para capturar o Pokémon do Raid. Aos interessados nessa captura que ainda não pagaram, peço que realizem isso no primeiro post ou no turno imediato em que for realizar a captura. O preço é de 3.000§.7 Barreiras
HP multiplicado por 3
Ativa Poder Extra no Final dos Turnos: 2, 4, 6 e 8.
O pokemon aparece com um TM Status aprendido
Boa sorte na Raid!
PokePontos : 143
Red Stark
Off: Fazendo o pagamento para a captura.
Não è a primeira vez que participo de uma Raid, mas todas as vezes eu sinto como se fosse. Como se não bastasse eu tenho um sorriso de orelha a orelha afinal essa è especial, um Pokémon do tipo dragão e não qualquer um, um fóssil e não só um fóssil, Tyrunt com Strong Jaw. Eu poderia pedir algo melhor? Vivi para ser feliz nesse lugar, assim que adentro eu cumprimento cada um com um leve aceno e libero Duraludon.
- Don, como ele está terastalizado em normal type vamos com Rock Smash!!
Não è a primeira vez que participo de uma Raid, mas todas as vezes eu sinto como se fosse. Como se não bastasse eu tenho um sorriso de orelha a orelha afinal essa è especial, um Pokémon do tipo dragão e não qualquer um, um fóssil e não só um fóssil, Tyrunt com Strong Jaw. Eu poderia pedir algo melhor? Vivi para ser feliz nesse lugar, assim que adentro eu cumprimento cada um com um leve aceno e libero Duraludon.
- Don, como ele está terastalizado em normal type vamos com Rock Smash!!
- Duraludon
- Spoiler:
Nome: Duraludon #884
Exp: 301/1676
Habilidade: Light Metal
Item:
OT: Sota Sato
3/4
Características:
Ataques:
-Metal Claw (inicial)
-Metal Sound (lvl 18)
- Breaking Swipe (lvl 24)
-Leer (inicial)
-Rock Smash (lvl 6)
-Hone Claws (lvl 12)
(Lvl 20, Catching Contest)
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Chegando à Infinity Den, um tremor de emoção percorreu o corpo de Silverback ao vislumbrar o imponente Tyrunt, uma criatura pré-histórica, pronta para desafiar qualquer treinador que se atrevesse a enfrentá-la. A atmosfera eletrizante da Raid Tera preenchia o ar, enquanto treinadores de todos os cantos se preparavam para o confronto épico que se desenrolaria.
Determinado a enfrentar esse desafio com coragem e estratégia, Silverback escolheu seu Throh para liderar o combate. Confiante na habilidade de seu Pokémon lutador, ele sabia que Throh seria uma escolha valiosa contra o poderoso Tyrunt do tipo Normal, graças à sua resistência e habilidades de combate.
À medida que a batalha se aproximava, Silverback sentiu a adrenalina pulsando em suas veias. Ele sabia que esta seria uma luta árdua, mas estava pronto para enfrentar qualquer desafio que a raid Tera lhe apresentasse.
Aproveitando o récem recebido item Tera Orb, o purificador ativava a forma Tera do seu pokémon lutador, o deixando ainda mais forte e preparado para o combate.
- Throh! Vamos ataca-lo com o seu Revenge! Dê o seu melhor!Observações escreveu:- Ativou o Tera de Throh e atacou com Revenge.
- Throh
- Spoiler:
Nome: Throh #538
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Inner Focus
Item:
OT: Silverback Aldruin
Stats:
HP 120 Attack 100 Defense 88 [+3] Sp.Atk 30 Sp.Def 88 [+3] Speed 45 Total 471 [+6]
Características:
Ataques:
Mat Block
Circle Throw
Revenge
Bind
Leer
Bide
Focus Energy
Wide Guard
(Lvl 20, Shalour CIty)
PokePontos : 1084
Trocas : Loja do Andarilho
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Eu era convidado para mais uma raid, porém dessa vez iria participar de uma Tera Raid, diferente das raids envolvendo os gigantescos pokemons dynamax. Ao meu lado, três outros religiosos se juntavam a mim. Eu já tinha bastante conhecimento sobre Silverback Aldruin, inclusive era ele que havia me chamado para aquele evento, porém os outros dois eram só vagamente familiares, provavelmente tendo encontrado eles em outras situações corriqueiras.
A nossa frente, um pequeno dinossauro de pedra, um fóssil! Porém, seu corpo estava envolvido pelos cristais Tera, um fenômeno do qual eu ainda não sabia ao certo todo o seu funcionamento, mas minha pokedex parecia indicar que se tratava de um pokemon do tipo normal naquele momento. Para enfrentar aquele perigoso adversário eu liberava minha forte Nidoqueen para o campo.
- Vamos ataca-lo com força total. Nidoqueen use seu Earth Power! Eu esperava o meu time seguir com os ataques, apesar da cara fofa daquele pokemon, seus dentes pareciam bem afiados e seria um problema se subestimase-mos ele.
Nidoqueen
A nossa frente, um pequeno dinossauro de pedra, um fóssil! Porém, seu corpo estava envolvido pelos cristais Tera, um fenômeno do qual eu ainda não sabia ao certo todo o seu funcionamento, mas minha pokedex parecia indicar que se tratava de um pokemon do tipo normal naquele momento. Para enfrentar aquele perigoso adversário eu liberava minha forte Nidoqueen para o campo.
- Vamos ataca-lo com força total. Nidoqueen use seu Earth Power! Eu esperava o meu time seguir com os ataques, apesar da cara fofa daquele pokemon, seus dentes pareciam bem afiados e seria um problema se subestimase-mos ele.
Nidoqueen
- Spoiler:
Nome: Niodqueen #031
Lvl: 21
Exp:
Habilidade: Rivalry
Item: Leftovers
OT: Artamiel
Stats:
HP95 (+5) Attack 92 Defense 87 Sp.Atk 75 Sp.Def 85 Speed 76 Total 510 (+5)
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Imune ao move Thunder Wave.
Ataques:
Ataques:
Earth Power
Growl
Peck
Double Kick
Bite
Poison Fang
Horn Attack
Helping Hand
Poison Tail (TM)
Avalanche (TM)
Mt Moon Plateau, Lv 21
- Nidoqueen equipada com o Leftovers
- Pagando 3k para a captura do Tyrunt (11.285 - 3.000 = 8.285$)
Sam
Era o momento de Alice, novamente estava com outros membros na raid. Havia decidido que usaria Frogadier.
O pokémon escolhido da vez era um fóssil, que chamava a atenção de Alice pela fisionomia e força, talvez fosse interessante usa-lo...
- Frog, use o Ice Beam! - Exclamou a garota para que Frogadier atacasse.
Off: Quero capturar rs
Frogadier
O pokémon escolhido da vez era um fóssil, que chamava a atenção de Alice pela fisionomia e força, talvez fosse interessante usa-lo...
- Frog, use o Ice Beam! - Exclamou a garota para que Frogadier atacasse.
Off: Quero capturar rs
Frogadier
- Spoiler:
Nome: Frogadier #657
Lvl: 15
Exp: 387/500
Habilidade: Torrent
Item:
OT: Alice Diphinus
Stats:
HP 54 Attack 63 Defense 52 Sp.Atk 83 Sp.Def 56 Speed 97 Total 405
Características:
Esse Pokémon pertence ao sub-type Frog
Ataques:
Growl
Pound
Bubble
Quick Attack
Lick
Ice Beam(TM)
Protect(TM)
(Lvl 5, Pallet)
Amorina
Os treinadores lançavam seus respectivos parceiros, deixando Tyrunt animado para mais uma provação. De início, ele pareceu observar calmamente seus adversários, buscando reconhecer brechas para começar seus ataques enquanto os humanos traçavam a própria estratégia. Todos pareciam com medo da mandíbula fortificada do fóssil draconato, mas para a sorte geral, aquela era só a primeira forma que ele assumia. A animação foi ainda maior quando o purificador Silverback sacou a própria Tera Orb, acumulando a energia geológica do ambiente para liberar o chapéu em formato de punho sob a cabeça de seu Throh.
Quem assumia a liderança era o Duraludon do pesquisador, que avançava com os braços num brilho vermelho-escuro, pressionando cada um deles com Tyrunt no interior, causando danos efetivos pelo revestimento normalizado. Nidoqueen fazia um ataque à distância, batendo os pés no chão para impulsionar o solo a liberar uma erupção de uma energia alaranjada. Frogadier tinha a mesma missão, colocando a pata dianteira na frente do rosto, ele criou uma esfera gélida que disparou feixes congelantes que abraçavam o adversário.
Finalmente com a chance de atacar, Tyrunt soltou um rugido e seu chapéu brilho ainda mais intensamente, demonstrando que seu próximo golpe seria aprimorado ao saltar com os pés bem firmes num "pisão" que pressionava o sapo aquático contra o chão, causando gravíssimos danos. Enquanto isso, Throh canalizava seu foco em absorver um possível golpe adversário e retaliá-lo com ainda mais força, mas era ignorado à medida que o fóssil dava mais uma pressionada com os pés sob o corpo de Frogadier, desmaiando-o de vez. Em resposta, Throh também reluzia seu chapéu lutador, dando um soco firme e poderoso contra o estômago de Tyrunt, fazendo-o dar alguns passos para trás.
O selvagem cristalizado estava satisfeito em já ter levado um de seus adversários, olhando com muita maldade e esperança os demais. O combate continuaria, com a vantagem do "chefão" ainda poder utilizar sua proteção especial que a dimensão alternativa fornecia quando desafiado naquelas condições.
Quem assumia a liderança era o Duraludon do pesquisador, que avançava com os braços num brilho vermelho-escuro, pressionando cada um deles com Tyrunt no interior, causando danos efetivos pelo revestimento normalizado. Nidoqueen fazia um ataque à distância, batendo os pés no chão para impulsionar o solo a liberar uma erupção de uma energia alaranjada. Frogadier tinha a mesma missão, colocando a pata dianteira na frente do rosto, ele criou uma esfera gélida que disparou feixes congelantes que abraçavam o adversário.
Finalmente com a chance de atacar, Tyrunt soltou um rugido e seu chapéu brilho ainda mais intensamente, demonstrando que seu próximo golpe seria aprimorado ao saltar com os pés bem firmes num "pisão" que pressionava o sapo aquático contra o chão, causando gravíssimos danos. Enquanto isso, Throh canalizava seu foco em absorver um possível golpe adversário e retaliá-lo com ainda mais força, mas era ignorado à medida que o fóssil dava mais uma pressionada com os pés sob o corpo de Frogadier, desmaiando-o de vez. Em resposta, Throh também reluzia seu chapéu lutador, dando um soco firme e poderoso contra o estômago de Tyrunt, fazendo-o dar alguns passos para trás.
O selvagem cristalizado estava satisfeito em já ter levado um de seus adversários, olhando com muita maldade e esperança os demais. O combate continuaria, com a vantagem do "chefão" ainda poder utilizar sua proteção especial que a dimensão alternativa fornecia quando desafiado naquelas condições.
Tyrunt | Lv 25 @ Nenhum
Strong Jaw | Speed 36
113/213 HP
Throh | Lv 20 @ Nenhum
Inner Focus | Speed 29
100%
Nidoqueen | Lv 21 @ Leftovers
Rivalry | Speed 43
100%
Duraludon | Lv 25 @ Nenhum
Light Metal | Speed 55
100%
Frogadier | Lv 15 @ Nenhum
Torrent | Speed 38
0%
- Log de Batalha:
Turno 1
Tyrunt ativou Tera Normal
Throh ativou Tera Fighting
Duraludon usou Rock Smash (-22 HP)
Nidoqueen usou Earth Power (-22 HP)
Frogadier usou Ice Beam (-12 HP)
Tyrunt usou Stomp (-85% Frogadier)
Frogadier ativou Torrent
Tyrunt usou Stomp (-15% Frogadier)
Throh usou Revenge (-44 HP)
Tyrunt
- Spoiler:
OT:
Stats:
Características:
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto)
Roar (Cute - 1 Ponto)
Stomp (Cute - 2 Pontos)
Bite (Clever - 1 Ponto)
Moves Extras:
Roar (Cute - 1 Ponto)
[Sorteios Turno 1]
7 Barreiras
HP multiplicado por 3
Red Stark
Estamos indo bem, apesar de Tyrunt ser ainda mais difícil de derrubar do que eu imaginava. Mas era de se esperar, de qualquer forma o jeito é seguir atacando.
- Don, use outro Rock Smash
- Don, use outro Rock Smash
- Duraludon
- Spoiler:
Item:
3/4
Características:
Ataques:
-Metal Claw (inicial)
-Metal Sound (lvl 18)
-Leer (inicial)
-Rock Smash (lvl 6)
-Hone Claws (lvl 12)
Sam
- Mas que merda... Tudo bem pessoal, eu dou um jeito. Vamos com tudo time! Para cima dele! - Disse balançando os braços e fazendo um alto som para que seus companheiros e pokémons se animasse, enquanto isso tentava fazer com que Frogadier voltasse para o combate, mas tudo com calma e respeito pelo seu parceiro.
Off: Usou Vai com tudo!
Frogadier
Off: Usou Vai com tudo!
Frogadier
- Spoiler:
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
Growl
Pound
Bubble
Quick Attack
Lick
Ice Beam(TM)
Protect(TM)
(Lvl 5, Pallet)
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Um de nossos aliados já havia sucumbido pelo poder do dinosauro cristalizado, porém nosso time ainda parecia firme e forte, pronto para continuar aquele combate e arrancar a vitória. Ainda possuíamos 3 pokemons, todavia a barreira que normalmente protegia aqueles pokemons ainda não havia surgido, algo extremamente preocupante. Porém com o Thron de Silverback, o dragão metálico de sota e minha resistente Nidoqueen, não haveria muito a se preocupar. - Nidoqueen, hora de brilhar! Use seu Double Kick!
Nidoqueen
Nidoqueen
- Spoiler:
Nome: Nidoqueen #031
Exp:
Stats:
Características:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Ataques:
Earth Power
Growl
Peck
Double Kick
Bite
Poison Fang
Horn Attack
Helping Hand
Poison Tail (TM)
Avalanche (TM)
Mt Moon Plateau, Lv 21
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
O primeiro turno do combate havia ido razoavelmente bem, os pokemons haviam conseguido deixar o alvo um pouco mais fraco, mas o purificador sabia que logo algumas barreiras iriam subir a frente do pokemon, dando para ele uma segurança momentânea, mas Silverback confiava em seu lutador para resolver isso.
- Throh, continue atacando com o seu Revenge!Observações escreveu:-
- Throh
- Spoiler:
Exp:
Item:
Stats:
HP 120 Attack 100 Defense 88 [+3] Sp.Atk 30 Sp.Def 88 [+3] Speed 45 Total 471 [+6]
Características:
Ataques:
Mat Block
Circle Throw
Revenge
Bind
Leer
Bide
Focus Energy
Wide Guard
(Lvl 20, Shalour CIty)
Amorina
Com a queda de Frogadier, Alice resolvia que iria fazer uma torcida especial para seus aliados, com uma animação contagiante que fez a dimensão conceder um aumento nas ofensivas do grupo aliado. Duraludon fazia muito bom uso daquele fortalecimento, fazendo os braços reluzirem mais uma vez na energia vermelho-escuro para pressionar o fóssil entre eles. Assim que o golpe foi desferido, Tyrunt repeliu o adversário com um rugido estrondoso, além de receber uma proteção extra ao redor de seu corpo, quase como um revestimento por cima de seu revestimento cristalizado, sendo as típicas barreiras que impulsionavam a resistência do chefão.
Nidoqueen já estava preparada para aquele feito, tratando de avançar para golpear o adversário com dois chutes na mesma energia vermelho-escuro, porém apenas rendia algumas rachaduras na barreira do dragão. Enquanto Throh atrasava o próprio movimento com um golpe que buscava retaliar os adversários, Tyrunt o delineou como seu próximo adversário à cair, pulando com as patas firmemente sob o corpo do adversário, potencializado pelo chapéu de diamante comum num "pisão" doloroso. O dragão conseguia fazer aquilo duas vezes até que se reposicionou, acabando por ser surpreendido pela habilidade de Throh, que o protegia de ficar amedrontado para desferir um poderoso soco que rachava mais sua barreira, que cedeu com o golpe potencializado pelo Teralize, se fragmentando e expondo o selvagem para novos golpes.
Um brilho tomou a redoma cristalizada ao redor dos combatentes, sendo um sinal dimensional para que Tyrunt tivesse uma oportunidade extra de se mover. Contente com o chamado, ele virou de costas para o quarteto, abanando o rabinho fofamente que fazia todos ficarem despreocupados, porém mais vulneráveis pela defesa física ter sido atingida diretamente com aquilo.
Nidoqueen já estava preparada para aquele feito, tratando de avançar para golpear o adversário com dois chutes na mesma energia vermelho-escuro, porém apenas rendia algumas rachaduras na barreira do dragão. Enquanto Throh atrasava o próprio movimento com um golpe que buscava retaliar os adversários, Tyrunt o delineou como seu próximo adversário à cair, pulando com as patas firmemente sob o corpo do adversário, potencializado pelo chapéu de diamante comum num "pisão" doloroso. O dragão conseguia fazer aquilo duas vezes até que se reposicionou, acabando por ser surpreendido pela habilidade de Throh, que o protegia de ficar amedrontado para desferir um poderoso soco que rachava mais sua barreira, que cedeu com o golpe potencializado pelo Teralize, se fragmentando e expondo o selvagem para novos golpes.
Um brilho tomou a redoma cristalizada ao redor dos combatentes, sendo um sinal dimensional para que Tyrunt tivesse uma oportunidade extra de se mover. Contente com o chamado, ele virou de costas para o quarteto, abanando o rabinho fofamente que fazia todos ficarem despreocupados, porém mais vulneráveis pela defesa física ter sido atingida diretamente com aquilo.
Tyrunt | Lv 25 @ Nenhum
Strong Jaw | Speed 36
106/213 HP [0/7 Barreiras]
Throh | Lv 20 @ Nenhum
Inner Focus | Speed 29
40% | +1 Atk&SpAtk; -1 Def
Rivalry | Speed 43
100% | +1 Atk&SpAtk; -1 Def
Light Metal | Speed 55
100% | +1 Atk&SpAtk; -1 Def
Torrent | Speed 38
0%
- Log de Batalha:
Turno 1
Frogadier ativou Torrent
Tyrunt levantou as barreiras [7/7]
Nidoqueen usou Double Kick (-3 Barreiras)
Tyrunt usou Stomp (-30% Throh)
Throh usou Revenge (-4 Barreiras)
A barreira caiu!
Tyrunt usou Tail Whip como golpe extra (-1 Def em Todos)
Tyrunt
- Spoiler:
OT:
Stats:
Características:
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto)
Roar (Cute - 1 Ponto)
Stomp (Cute - 2 Pontos)
Bite (Clever - 1 Ponto)
Moves Extras:
Roar (Cute - 1 Ponto)
[Sorteios Turno 1]
[Sorteios Turno 2]
7 Barreiras
HP multiplicado por 3
Última edição por Amorina em Qua Fev 14, 2024 1:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Red Stark
A batalha se torna ainda mais acirrada conforme vai se desenrolando, eu cerro o punho com força encarando a criatura diante de nós.
- É mais forte do que eu pensava , Don use Breaking Swip!! Vamos tentar algo diferente dessa vez.
- É mais forte do que eu pensava , Don use Breaking Swip!! Vamos tentar algo diferente dessa vez.
- Duraludon
- Spoiler:
Item:
3/4
Características:
Ataques:
-Metal Claw (inicial)
-Metal Sound (lvl 18)
-Leer (inicial)
-Rock Smash (lvl 6)
-Hone Claws (lvl 12)
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Nidoqueen ainda estava bem, e Tyrunt estava finalmente mostrando sinais de cansaço.. porém meus aliados não pareciam tão bem assim. Talvez fosse uma questão de tempo até Tyrunt derrubar um por um e não termos forças para finaliza-lo.. porém eu não poderia ser negativo, precisava atacar com força total para conseguir a vitória. - Nidoqueen, vamos acabar com isso logo! Earth Power! Precisariamos da torcida de nossos aliados para que aquilo pudesse dar certo, pois a força de Nidoqueen não era tão grande quando enfrentando um pokemon do gênero oposto.
Nidoqueen
Nidoqueen
- Spoiler:
Nome: Nidoqueen #031
Exp:
Stats:
Características:
Ataques:
Ataques:
Earth Power
Growl
Peck
Double Kick
Bite
Poison Fang
Horn Attack
Helping Hand
Poison Tail (TM)
Avalanche (TM)
Mt Moon Plateau, Lv 21
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
O foco do turno havia ido todo para Throh e Silverback sabia que devido a defesa reduzida do seu pokémon, ele poderia acabar desmaiando assim como o pokémon de Alice. Devido a isso, ele escolhe apenas torcer pelos seus aliados nesse turno, esperando que isso pudesse ajuda-los de alguma forma.
- Throh, nesse turno vamos apenas torcer. Vão com tudo pessoal!Observações escreveu:- Utilizou torcida, "Ir com tudo".
- Throh
- Spoiler:
Exp:
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
Mat Block
Circle Throw
Revenge
Bind
Leer
Bide
Focus Energy
Wide Guard
(Lvl 20, Shalour CIty)
Sam
A batalha ficava cada vez mais intensa, Alice sentia um certo desespero por talvez estar despreparada para aquele combate.
Confiaria a resolução do embate a seus aliados, e por isso, apenas torcia para que fossem com tudo acabar com aquele pequeno fóssil.
- Isso time! Vá com tudo! Vamos acabar logo com isso. - Disse entusiasmada para que a batalha finalizasse naquele turno.
Frogadier
Confiaria a resolução do embate a seus aliados, e por isso, apenas torcia para que fossem com tudo acabar com aquele pequeno fóssil.
- Isso time! Vá com tudo! Vamos acabar logo com isso. - Disse entusiasmada para que a batalha finalizasse naquele turno.
Frogadier
- Spoiler:
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
Growl
Pound
Bubble
Quick Attack
Lick
Ice Beam(TM)
Protect(TM)
(Lvl 5, Pallet)
Amorina
Silverback e Alice notavam que seus Pokémon eram mais lentos, por isso em conjunto, começaram uma torcida animada para incentivar os aliados a ganhar mais força ofensiva, sendo concedida pela dimensão alternativa. Com isso, Duraludon esticava sua "cauda" num brilho roxo etéreo, dando um giro rápido que passava pelas pernas de Tyrunt, desequilibrando-o para causar ferimentos e dor nos músculos do fóssil pré-histórico. Enquanto tentava se recuperar, Nidoqueen já emendou uma batida forte dos pés no chão, que abria uma fenda no chão e disparava um brilho alaranjado com força terrestre que era suficiente para abalar completamente a energia do chefão.
Tyrunt cambaleou e deu dois passos para trás, caindo desmaiado no chão e fragmentando seu chapéu cristalizado. Quando isso ocorreu, quatro Tyrunt surgiram desmaiados, quase como se tivessem se fundido para formar uma criatura mais forte com o poder do Covil do Infinito. Inertes, eles agora poderiam ser capturados pelos desafiantes, desde que tivessem sorte em mantê-los dentro de suas respectivas pokébolas.
Além disso, o teto do ambiente se fragmentava, deixando que alguns itens misteriosos caíssem na direção de cada treinador como uma recompensa extra pelo seus esforços na vitória contra o chefão que estava preso dentro daquele cristal.
Tyrunt cambaleou e deu dois passos para trás, caindo desmaiado no chão e fragmentando seu chapéu cristalizado. Quando isso ocorreu, quatro Tyrunt surgiram desmaiados, quase como se tivessem se fundido para formar uma criatura mais forte com o poder do Covil do Infinito. Inertes, eles agora poderiam ser capturados pelos desafiantes, desde que tivessem sorte em mantê-los dentro de suas respectivas pokébolas.
Além disso, o teto do ambiente se fragmentava, deixando que alguns itens misteriosos caíssem na direção de cada treinador como uma recompensa extra pelo seus esforços na vitória contra o chefão que estava preso dentro daquele cristal.
Tyrunt | Lv 25 @ Nenhum
Strong Jaw | Speed 36
0/213 HP | -1 Atk
Throh | Lv 20 @ Nenhum
Inner Focus | Speed 29
40% | +3 Atk&SpAtk; -1 Def
Rivalry | Speed 43
100% | +3 Atk&SpAtk; -1 Def
Light Metal | Speed 55
100% | +3 Atk&SpAtk; -1 Def
Torrent | Speed 38
0%
- Log de Batalha:
Turno 1
Frogadier ativou Torrent
Tyrunt levantou as barreiras [7/7]
Nidoqueen usou Double Kick (-3 Barreiras)
Throh usou Revenge (-4 Barreiras)
A barreira caiu!
Tyrunt usou Tail Whip como golpe extra (-1 Def em Todos)
Duraludon usou Breaking Swipe (-55 HP; -1 Atk)
Nidoqueen usou Earth Power (-66 HP)
Tyrunt
- Spoiler:
OT:
Stats:
Características:
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto)
Roar (Cute - 1 Ponto)
Stomp (Cute - 2 Pontos)
Bite (Clever - 1 Ponto)
Moves Extras:
Roar (Cute - 1 Ponto)
Recompensa Fixa: 3 Exp candy S, 1 Dynamax Candy ou Tera Shard e 2 Gems.
- Recompensa Extra - 3 Dados:
1 a 20 - 1 Exp Candies S
21 a 30 - 3 Exp candy S
31 a 40 - 2 Itens de Mart (Greatball, Super Potion, Super Repel, Super Lure, Full Heal)
40 a 50 - 1 Battle Item (X Attack, X Defense, X Sp. Atk, X Sp Def, X Speed, X Accuracy, Guard Specs, Dire Hit)
51 a 60 - 1 Tropical Shell ou 1 Pearl
61 a 75 - 2 Berries Intermediárias
76 a 85 - 1 Big Mushroom
86 a 90 - Tera Crystal/Dynamax Candy
91 a 95 - TM até 5000$ dos tipos do pokemon
96 a 100 - 2 Stat Candies do melhor stat do pokemon
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Captura Tyrunt
80% + 10% Type do Mês
Greatball
Catch Rate 2x
Dado 1: Captura
0-90 capturado
Dado 2: Shiny
80% + 10% Type do Mês
Greatball
Catch Rate 2x
Dado 1: Captura
0-90 capturado
Dado 2: Shiny
PokePontos : 23812
PokéDados
O membro 'FonseCarlos' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Dado Geral' :
--------------------------------
#2 'Sort. Shiny' :
#1 'Dado Geral' :
#2 'Sort. Shiny' :
Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
➤Dado Geral ➤Evento na Route ➤Pokemon Selvagem
➤Itemfinder/ Pickup ➤PokeRadar
➤Pesca Normal ➤Pesca Especial ➤Headbutt ➤Rock Smash ➤Honey Tree ➤Flying Shadows
➤Rock Smash ➤Lixo ➤Sweet Scent/Honey ➤Soaring ➤Berries Selvagens
➤Status Negativos ➤Critical Hit ➤Aniversário
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Recompensa Fixa: 3 Exp candy S, 1 Dynamax Candy ou Tera Shard e 2 Gems.
Recompensas Extras: (3 Lançamentos)
1 a 20 - 1 Exp Candies S
21 a 30 - 3 Exp candy S
31 a 40 - 2 Itens de Mart (Greatball, Super Potion, Super Repel, Super Lure, Full Heal)
40 a 50 - 1 Battle Item (X Attack, X Defense, X Sp. Atk, X Sp Def, X Speed, X Accuracy, Guard Specs, Dire Hit)
76 a 85 - 1 Big Mushroom
Recompensas Extras: (3 Lançamentos)
1 a 20 - 1 Exp Candies S
21 a 30 - 3 Exp candy S
76 a 85 - 1 Big Mushroom
PokéDados
#1 'Dado Geral' :
#2 'Dado Geral' :
#3 'Dado Geral' :
#1 'Dado Geral' :
#2 'Dado Geral' :
#3 'Dado Geral' :
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
4x Berries Intermediárias
1 - 5 Rabuta Berry
6 - 10 Kelpsy Berry
11 - 15 Lum Berry
16 - 20 Watmel Berry
21 - 25 Grepa Berry
26 - 30 Nomel Berry
31 - 35 Spelon Berry
36 - 40 Belue Berry
41 - 45 Pomeg Berry
46 - 50 Qualot Berry
51 - 55 Hondew Berryl
56 - 60 Tamato Berry
61 - 65 Cornn Berry
66 - 70 Magost Berry
71 - 75 Pamtre Berry
76 - 80 Durin Berry
81 - 85 Lemmo Berry
1 - 5 Rabuta Berry
6 - 10 Kelpsy Berry
11 - 15 Lum Berry
16 - 20 Watmel Berry
21 - 25 Grepa Berry
26 - 30 Nomel Berry
31 - 35 Spelon Berry
36 - 40 Belue Berry
41 - 45 Pomeg Berry
46 - 50 Qualot Berry
51 - 55 Hondew Berryl
56 - 60 Tamato Berry
61 - 65 Cornn Berry
66 - 70 Magost Berry
71 - 75 Pamtre Berry
76 - 80 Durin Berry
81 - 85 Lemmo Berry
PokéDados
'Dado Geral' :
'Dado Geral' :
PokéDados
O membro 'Red Stark' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Dado Geral' :
#2 'Sort. Shiny' :
#1 'Dado Geral' :
#2 'Sort. Shiny' :
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2