Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:55 am por Arcenio

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:53 am por Arcenio

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:48 am por PokéDados

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:07 am por Trizzzmegisto

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:46 am por BloodHound

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:42 am por PokéDados

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:40 am por Touko

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:33 am por BloodHound

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:18 am por PokéDados

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:03 am por PokéDados

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:38 am por PokéDados

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:28 am por ElliotNightray

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:24 am por Ártemis

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:02 am por Lauts


[015] A Determinação [AR] Touko[015] A Determinação [AR] Touko

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Sáb Jul 20, 2024 12:02 am

Aprovado

Achei excelente a maneira como lidou com toda a situação de forma coerente e eficiente, acalmando todos os moradores daquela área. Perfeita escolha nos moves , você soube escolhe muito sabiamente para derrotar o monstrinho em questão. Que Arceus esteja com você.

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Sáb Jul 20, 2024 12:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Dom Jul 21, 2024 1:24 am

Spikemuth City - Tarde
Uma vivida conexão
Depois das minhas ultimas ações, acabava recebendo uma mensagem de desaprovação dos superiores, condenando meus atos, visto que tinha sido algo muito direto e até evasivo ao entrar na mente de outras pessoas para dizer aquilo em forma de telepatia, entretanto, muitas outras mensagens surgiam de apoiadores ao meus atos, principalmente de pessoas dos ranks semelhantes aos que havia feito aquilo, ou seja, estava no caminho certo, só não podia ser tão direta com minhas falas, afinal, poderia machucar o coração fraco de alguns.

Aquilo trazia um sorriso para meu rosto, não era ruim falhar em atender certas expectativas, mas, aprender com elas era importante para continuar seguindo em frente e me tornando cada vez melhor. De forma a fazer aquilo de forma menos direto, começava a fazer alguns posts nas redes sociais, principalmente pela parte que rondavam Spikemuth e afins, afinal, muitas pessoas na internet tinham duvidas se realmente a policia poderia ajudar e eu estava lá para responder.

No momento em que ficava entretida com as conversas onlines, um Poochenya se aproximava para tentar utilizar seu Thief e roubar algo de minha mochila, entretanto, Drilburr estava bem atento, assim como eu, vendo de canto de olho a presença do pokemon, rapidamente comandava — X-Scizor! — Voltando a digitar no Rotomphone. Drilbur sorria, partindo para cima de Poochenya com suas garras potentes, assustando o pokemon com sua velocidade conforme executava o golpe com maestria, causando um dano absoluto que nocauteava Poochenya de uma só vez, ganhando o combate com extrema facilidade.

Já cansei desses poochenyas e zigzagoons... Bom, voltando ao que é verdadeiramente importante! — Exclamava enquanto respondia as pessoas, algumas estavam incertas sobre a presença da policia em todos os locais, dizendo que muitos dos oficiais abusariam de seu poder ou até mesmo causariam problemas para a sociedade como um todo, não haveria nenhum tipo de paz em um mundo como aquele que só uns comandam, entretanto, por mais que pudesse ser verdade, vivemos em um mundo que a Imperium está ativa, se a policia não for forte, perderemos  espaço para muitos lunaticos que já fizeram diversas atrocidades, como Archie, Maxie e Ghetsis, sendo um deles da minha região natal.

Respondia com apenas fatos, dizendo todas as coisas boas que a policial já fez enquanto os Imperiums só estavam a ver navios, causando confusão e deixando o ambiente de todos somente mais caotico, era realmente uma pena que alguns pensassem que realmente tivesse esperança em uma facção assim, ou pior, até nos religiosos que só querem forçar seus ideias sobre nós... Continuava a responder diversas mensagens pelos foruns, até que ficasse satisfeita, usando somente fatos bons sobre a policia e maus sobre os outros para que nenhuma opinião realmente fosse emitida, deixando minhas validações menos criveis.

Terminando com tudo, aquelas pequenas discussões tinham me causado uma certa ansiedade, então precisava desestressar um pouco. — Vamos Heidrill! — Exclamava ao chamar o pokemon, começando a correr em direção do Centro Pokemon, colocando minha roupa mais apropriada para ginastica e começando a correr junto do pokemon para treinar um pouco minha mente e corpo.

Log de Combate:




Resumo escreveu:• Encontrou e capturou Poochenya.
• Usou 1x Pokeball.
• Coletou 1x Pecha Berry.
• Coletou 1x Dark Essence.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador
• Drilbur ganhou 288 EXP.
• Drilbur foi para 26 (1790/1833).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [04/10]   
• Shadow Reader [08/10]
• Frutos Torterra [Domingo]
• Transform Battery [3/3]

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 529 Heidrill
Spoiler:

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 261 Poochyena
Spoiler:


[/quote]


Última edição por Celesty em Dom Jul 21, 2024 1:30 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Celesty)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Dom Jul 21, 2024 4:47 pm

Aprovado

Parabéns pelo excelente desempenho na batalha. Seus monstrinhos se saíram de forma brilhante nos combates. Gostei muito da forma que você escreveu o seu texto. Que Arceus esteja com você.

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Dom Jul 21, 2024 5:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Ter Jul 23, 2024 10:42 pm

Spikemuth City - Tarde
A justiça prevalecerá
Enquanto meus planos estavam sendo bem concretizados e tudo estava indo com os conformes, parava em uma esquina, comprando um milk shake junto com bastante pokepuffins, deixando que todos os meus pokemons se libertassem de suas pokeballs, começando a comer junto comigo enquanto consumia minha dose de calorias diarias para manter uma certa massa muscular em meu corpo, afinal, ficar magra demais seria horrível para minha força e ficar grande demais acabaria ficando feito esteticamente, tenho que ter um grande balanço nessa questão!

Enquanto comia junto com meus pokemons, Piers aparecia com seu Obstagoon, já o conhecendo tanto como Gym Leader, como sua banda que já acompanhava desde que Galar ainda era um região, e de ter lhe ajudado com a Exploração da Dark Cave, ao me ver, ele se aproximava, forçando um pequeno sorriso enquanto dizia — Olá Touko. Vi o que fez no Hub mais de manha, acho que vim como uma forma de repreende-la, pelo menos, foi o que Marnie disse para faze-lo. — Ele coçava a cabeça, não parecendo constrangido, mas também não parecendo querer fazer aquilo.

Ela mandou logo você Piers, que causou tanta confusão em Galar com o Team Yell só para eles torcerem para a Marnie? — Soltava uma risada antes de beber mais do meu Milkshake. As bochechas de Piers ficavam levemente coradas, parecendo não esperar que seu passado mais isolado fosse vir a tona na conversa, lembrando que Touko era uma grande fã e provavelmente sabia muito mais — Falando assim, realmente não sei bem o que dizer, mas, uma coisa é certa, está irritando muita, tem certeza que o caminho certo é fazer esse tipo de coisa? — Ele indagava com um pouco de seriedade, enquanto isso, Ursaluna ia em direção de Obstagoon, observando o pokemon.

Pensava por um momento, antes de encara-lo com seriedade e intensidade — Irei fazer de tudo para que consiga proteger aqueles que eu amo. — Finalizava, antes de transformar minha expressão em um sorriso brilhante — Dito isso, pode ser que esteja certo ou não, mas é minha vida e eu farei bom uso dela para viver o máximo que eu puder nquanto eu tenho ela, irei proteger os meus ideias e seguir com a policia até o fim, repreender aqueles que fazem coisas erradas e formar uma organização que é como uma familia! Claro, você e Marnie estão incluidos nisso, por isso, não deixaria nunca de lutar por vocês! — Finalizava.

Piers ficava um pouco surpreso com as palavras, fechando os olhos e sorrindo — Você falou exatamente como eu falaria se tratando de minha irmã e das pessoas de Spikemuth... Certo, como você disse, pode não ser o certo, mas algo tem que ser feito, por isso que eu vou te ajudar. — Assobiando, Piers chamava diversos integrantes do Team Yell, passando instruções para replicarem o que eu havia feito no Hub, focando em enaltecer a policia e abaixar aqueles outros que estão tentando dominar Pokegea. Meus olhos brilhavam e meu sorriso ficava ainda mais resplandecente — Obrigada PIers, isso será de grande ajuda! — Dizia animada, deixando Piers contente também, conforme se ausentava do local.

Percebendo que Ursaluna continuava a olhar para aquele pokemon, indagava — O que foi Derikursa? Quer lutar com o Obstagoon do Piers? — Ursaluna continuava encarando antes de se virar para mim, balançando a cabeça em negação, antes de levar suas patas dianteiras, soltando um rugido e aumentando seus músculos, antes de cair com as patas no chão com um leve tremor, não entendi muito bem, mas após algumas tentativas de acerto, finalmente conseguia acertar o que o pokemon queria — Hm... Você quer ficar forte igual ele? — Indagva, onde Ursaluna finalmente sorria, balançando a cabeça positivamente.

Vendo que aquele papo todo junto com Piers havia deixado Ursaluna com ainda mais vontade de se tornar mais forte, via nele o mesmo potencial do que estava fazendo com Drilbur e já havia terminado com Torterra... Os poderes de Shadow são dificies de serem controlados, mas, quando domados, entregam uma força sobre humana ao pokemon... Pegando o Corrupted Flask, o oferecia para Ursaluna, enquanto uma aura obscura começava a rodear meu corpo — Tome isso, sei que você consegue lidar com isso. Você é um dos mais forte e será ainda mais quando acabarmos com isso. — Dizia com seriedade.

Ouvindo as palavras de sua treinadora, ursaluna mordia o frasco, comendo e bebendo até mesmo o recipiente de vidro em uma só mordida, antes que pudesse sequer pensar um pouco, suas pupilas começavam a dilatar e seu corpo começava a ganhar uma grande força, seus sentimentos começavam a se intensificar conforme uma aura obscura rodeava Ursaluna, focando em lembrar de quando estava em Hisui, sua raiva e ódio primal começavam a tomar conta, enquanto ele soltava um poderoso rugido... Normalmente era nesse momento que os pokemons se tornavam agressivos, entretanto, Ursaluna, batendo os pés contra o solo, com suas veias saltando para fora, simplesmente aguentava tudo aquilo, mantendo sua sanidade mesmo no estado Shadow.

Sabia que você era capaz. — Dizia enquanto ja entregava 2x Joy Scents para Ursaluna, onde faria sua purificar chegar muito mais rápido ao estagio que desejava. Os outros pokemons já estavam acostumados com aquelas visões de Shadow durante as provações de Touko, então sequer piscavam, continuando a comer. Aproveitando o momento de alimentação de todos, finalizava com meu Milk Shake e iniciava a coleta de produções, vendo que Mamoswine já havia achado mais Sand Raddishs, Sandygast e Seimistoad haviam produzido Heartscale e Ball of Mud, onde por fim finalizava com as berries de Torterra, agradecendo a todos pelo trabalho constante. Assim que terminavam, voltava todos os meus pokemons, podendo continuar com minha estadia em Spikemuth, focando em ajudar alguns dos Team Yell até que encontrasse mais algum pokemon para batalhar.

Importantes escreveu:Evento Route.
NPC Piers.
Berry Torterra.
Shadow Move Ursaluna.

Resumo escreveu:• Encontrou com Piers.
• Usou Corrupted Flask em Ursaluna.
• Usou 2x Joy Scent em Ursaluna.
• Ursaluna aprendeu Twister e Rock Tomb.
• Coletou 1x Ball of Mud (Produtor).
• Coletou 1x Heartscale (Produtor).
• Coletou 2x Sand Raddish (Produtor).
• Coletou 2x Qualot Berry (Produtor).
• Evento Narrativo: 1 Exp Candy S

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador
• -.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [05/10]   
• Shadow Reader [09/10]
• Frutos Torterra [Terça] (Usado)
• Transform Battery [3/3]


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Qui Jul 25, 2024 12:16 am

Aprovado

Adorei a forma que você se expressou, você conseguiu transmitir muito bem a emoção da sua personagem durante todos os diálogos com Piers.Que Arceus esteja com você.

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qui Jul 25, 2024 12:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Qui Jul 25, 2024 12:58 am

Spikemuth City - Tarde
A justiça prevalecerá
Ainda focada no treinamento de Ursaluna para o Purificar, dava mais duas Joy Scents para ele, expandindo ainda mais suas forças e permitindo que pudesse já alcançar os 0 de Pureza, faltando pouco para que estivesse totalmente purificado. O urso urrava, não gostando muito dos movimentos que havia aprendido, entretanto, não importava muito, já que estávamos mirando pelos mais fortes. Voltando Ursaluna para sua esfera, começava a patrulhar pela cidade novamente, notando algumas coisas.

Spikemuth sempre foi um local movimentado depois que Pokegea foi formada e se tronou um antro de atrações, principalmente musicais, entretanto, não esperava nem um pouco que isso fosse causar alguns problemas, como lotação de pokemons, muita sujeira e afins, estava realmente começando a ficar incomodada com a ambientação do local, dúvido que fosse algo que Marnie, Piers ou os cidadões iriam querer. Focando nisso, pensava em meios de fazer uma limpeza rápida sem afetar o trafego, entretanto, acabava frustrada por não conseguir pensar em nada.

No momento em que estava pensando, vinha um senhor bem vestido passado na rua, ao perceber de quem se tratava, uma ideia aparecia em minha mente. Me aproximando do que eu sabia ser Mr Juice, eu o cumprimentava — A quanto tempo Mr Juice, desde que eu estava em Santalune não é mesmo? — Indagava enquanto estendia a mão. Ao me ver, Mr Juice ficava empolgado e com os olhos brilhando — Olha só se não é a jovem touko! Fico feliz em te ver novamente, obrigado pela ajuda em Santalune, depois disso, consegui espalhar bastante a palavra dos sucos. — Ele abria um grande sorriso, parecendo muito feliz com aquilo.

Veio aqui para falar sobre seus sucos também? Se for, acho que tenho uma sugestão para você. — Dizia empolgada enquanto aguardava a resposta de Mr Juice — Bom, sua outra ideia foi brilhante e realmente ajudou, então sou todo ouvidos para o que iremos fazer em Spikemuth. — Apontando em direção das ruas, começava a explicar como tudo estava sujo e fora de um padrão de uma cidade limpa e organizada, entretanto, era algo que um esforço em conjunto poderia funcionar, principalmente se um bom dinheiro for investido, algo que não era problema para alguém rico como o Mr Juice.

Assim que finalizava em falar do problema, seguia para contar as vantagens — Posso reunir alguns policias para ajudar os funcionários que você contratar, então, assim que limparmos a cidade, você terá bastante dos creditos, se tornando mais reconhecido em Spikemuth, por fim, a policia poderá ajudar a distribuir sua palavra assim como eu fiz em Santalune. — Finalizava, um pouco orgulhosa de toda explicação. Mr Juice parecia um pouco em conflito sobre o que fazer, entretanto, não demora muito para substituir sua expressão de duvida para um sorriso, concordando com aquele pequeno empreendimento.

Ligando para Marnie, informava sobre o que havia acontecido e rapidamente conseguia fechar o negocio, permitindo que Spikemuth se tornasse um local bem melhor com o passar do tempo. Terminando com tudo, passava o contato da Gym Leader para Mr Juice, para que eles mantivessem contatos referente ao acordo, continuando por fim minha patrulha pela cidade dark.

Importantes escreveu:Evento Route.
NPC Mr Juice.
Shadow Move Ursaluna.

Resumo escreveu:• Encontrou com Mr Juice.
• Usou 2x Joy Scent em Ursaluna.
• Ursaluna aprendeu Aqua Ring.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador
• -.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [06/10]   
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Torterra [Terça]
• Transform Battery [3/3]

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Tr24ttn Derikursa [015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 168711545
Shiny Ursaluna #901:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Qui Jul 25, 2024 1:39 am

Aprovado

Quero te parabenizar mais uma vez pela atenção e o carinho dedicados aos diálogos. Devo confessar que achei bastante divertido acompanhar o seu texto do início ao fim da leitura. Que Arceus esteja com você.

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qui Jul 25, 2024 1:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Qui Jul 25, 2024 1:55 am

Spikemuth City - Tarde
A justiça prevalecerá
Tendo resolvido o principal que era arranjar alguém que pudesse me auxiliar com prioridade naquele pequeno projeto, iniciava então meus esforços com alguns policiais juntos dos empregados de Mr Juice, limpando as ruas e recolhendo todo o lixo acumulado das pessoas que estavam passando pelo local, entretanto, se havia tanto lixo espalhado pela cidade, isso não se tratava apenas de um problema de limpeza, e sim também de conscientização... Quando terminasse com tudo isso, iria precisar iniciar uam campanha com urgencia para avisar as pessoas da cidade sobre isso, afinal, é um local para todos, então nada mais justo que todos colaborarem para tal espaço.

Enquanto observava os trabalhadores realizando a tarefa, ficava pensando comigo se havia metodos de fazer aquilo mais rápido... Então algo surgia em minha mente com as limpezas que já fiz no passado dentro do Spikemuth Hall — Grombei, Shuna! — Exclamava enquanto libertava os pokemons — Assim que o comando for dado, use sua areia para retirar todo o lixo, grombei, use seu Surf bem controlado para limpar as ruas na sequencia. — Dizia com um sorriso confiante enquanto libertava também Torterra e Drilbur — Fiquem alertas para pokemons intrusos. — Sabia bem da lotação de pokemons abandonados, então seria necessário conte-lo depois que o Surf foi usado, afinal, poderíamos avisar pessoas para ficarem longe das ruas, pokemons selvagens não.  

Liberem caminho! — Exclamava para odos, que percebiam o que estava acontecendo e rapidamente se abstinham das ruas, deixando que a passagem do movimento pudesse ser iniciado, enquanto avisavam as pessoas para não adentrarem o perimetro de ação. Com o sinal dado, Shuna usava a areia de seu corpo para expandir sua forma, coletando todos os lixos e os empurram para o lado, deixando a rua livre e voltando sua areia, onde Seismitoad soltava uma correnteza concentrada de água em uma unica direção, rebatendo contra a parece e voltando , onde o mesmo rapidamente saltava, surfando pela água e se jogando no fim com o impacto, absorvendo toda a água com sua habilidade, Water Absorb.

Em apenas dois movimentos, tudo estava limpo, somente restante dar um fim ao lixo. Os trabalhores ficavam impressionados com a ideia e começavam a tentar replicar com seus proprios pokemons para lhe ajudarem, mas, como espera, algumas pessoas tinham se molhado no processo. Dois pokemons selvagens surgiam das  sombras, encharcados e irritados, onde Torterra e Drilbur os interceptavam antes de acabarem machucando alguém com sua raiva — Já espera hehe~! Wood Hammer no vermelho! X-Scizor no Zigzagoon! — Exclamava, tentando acertar o máximo de efetividades. O vermelho, ou melhor, Vulpix, atacava primeiro com Quick Attack, acertando um encontrão contra a face de Drilbur, entretanto, Torterra não estava de brincadeira, rapidamente usando suas vinhas e madeira para fazer o Wood Hamer, batendo contra a cabeça do pokemon de uma forma potente, o nocauteando ali mesmo!

Drilbur saltava pelo martelo de vinhas, partindo em direção do Zigzagoon e o acertando com um poderoso movimento efetivo, mas, o pokemon permanecia no combate, soltando um grito em área que alvejava ambos os pokemons, causando dano e diminuindo a potencia de seus ataques special, não que fosse fazer muita diferença. Torterra se preparava para seu próximo golpe, erguendo seu martelo, onde Zigzagoon usava Baby Doll Eyes para tentar fazer com que a tartaruga tivesse dó, mas, apesar de conseguir diminuir seu ataque, Torterra ainda atacava sem piedade, nocauteando com velocidade o pokemon.

Lançando dois pokemons, fazia a captura de ambos com facilidade, já aproveitando para colocar Ursaluna para fora de sua pokéball enquanto Drilbur pegava as Essences deixadas da batalha e entregava em minha mão — Obrigada queridinho. — Afanava a cabeça do pokemon enquanto aplicava as duas Joy Scents em Ursaluna, fazendo com que aprendesse mais alguns movimentos. Finalizando com isso, percebia que havia produzido mais uma Joy Scent, o coletando de meu Cologne Case e finalizando com tudo. Não demorava muito para que usando aquele método, todas ruas estivessem limpas e prontas para o uso, restando somente diversas poças de água que forma aos poucos limpas pelos trabalhadores...  Mais um objetivo concluído!

Log de Combate:


Resumo escreveu:• Encontrou casal pokemon!
• Galarian Zigzagoon e Kantonian Vulpix capturados.
• 2x Pokeballs usadas.
• 1x Dark e Fire Essence coletado.
• Coletou 1x Potion e 1x Rawst Berry.
• Usou 2x Joy Scent em Ursaluna.
• Ursaluna aprendeu Magical Leaf e Mud Slap.
• Coletou 1x Joy Scent.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador, 2 Pokemons, Lucky Egg (Torterra) e 10+ Lvl (Torterra)
• Drilbur recebeu 144 + 154 = 298 EXP.
• Drilbur ficou com 27 (255/1998).
• Torterra recebeu 108 + 116 = 224 EXP.
• Torterra ficou com 37 (1149/4038).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6] (Usado)
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [07/10]   
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Torterra [Terça]
• Transform Battery [3/3]

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Tr24ttn Derikursa [015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 168711545
Shiny Ursaluna #901:

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 529 Heidrill
Spoiler:

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 389 Hope
Torterra #389:

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 263-g Galarian Zigzagoon
Spoiler:

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 037 Vulpix
Spoiler:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Qui Jul 25, 2024 2:34 am

Aprovado

Parabens pela a ótima escrita. Foi incrível a maneira como você narrou os eventos em seu post. Seus monstrinhos foram imbatíveis no combate, demonstrando grande destreza no campo de batalha. Que Arceus esteja com você.

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qui Jul 25, 2024 3:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Qui Jul 25, 2024 3:13 am

Spikemuth City - Tarde
A justiça prevalecerá
A limpeza havia sido completada e tudo estava nos conformes, entretanto, faltava ainda algo. Deixando para que Marnie revolvesse as partes que envolviam o Mr Juice, focava somente no pós, pedindo ajuda dos policiais que ja estavam trabalhando anteriormente para me auxiliar com alguns cartazes e outros afins, onde aproveitava para distribuir e colar, cartazes e panfletos tanto da conscientização sobre a limpeza e organização do ambiente que afeta a todos, como também dos sucos do Mr Juice e como eles podem ajudar tanto no dia a dia, revitalizando e deixando pokemons mais felizes, auxiliando em sua vida e laços com seu treinador.

Me sentando sobre uma cadeira com um canetão, fazia algumas versões com desenhos e falas, entregando aos poucos para os policias que me ajudavam com opiniões até que tivéssemos a os cartazes ideais, usando a maquina copiadora dentro da base de Novus, fazendo diversas copias para que pudéssemos iniciar com tudo. Conforme os policiais faziam o trabalho que eu havia pedido, via que mais um Galarian Zigzagoon havia surgido, passando entre os policiais e rapidamente pegando um punhados dos cartazes para si, provavelmente achando que era algum item importante ou comida, ao ver isso, não podia deixar que saísse correndo, além do mais, seria um bom treinamento para Drilbur.

Vamos Heidrill! Pegue ele com X-Scizor! — Exclamava enquanto soltava o pokemon, aproveitando para lhe dar uma Exp Candy S na boca antes que saísse, aumentando ainda mais sua experiência. O pokemon corria com grande velocidade em direção do Zigzagoon, o alcançando com facilidade, golpeando suas costas com um poderoso X-Scizor, o jogando contra o solo, fazendo com que soltasse os cartazes, se virando e usando Snarl, soltando um grito que causava um certo dano ao corpo de Drilbur, entretanto, era inefetivo em parar o avanço do pokemon, que se recompunha rapidamente, cortando com mais um X-Scizor, nocauteando o Zigzagoon antes que pudesse executar qualquer outro movimento.

Alcançando ambos logo depois, fazia a coleta da Essence e da Potion que o Zigzagoon estava consigo, além dos cartazes, agradecendo a Drilbur pelo grande esforço, então, com os cartazes em mãos, continuava patrulhando, auxiliando os outros trabalhadores até que tudo estivesse bem cartazeado e pronto para receber todos os cidadões de Spikemuth com melhor esforço. Por fim, tomando um tempo para mim mesma, fazia a última parte da purificação de Ursaluna, usando mais duas Joy Scents no urso de Hisui para lhe conceder o necessário para alcançar sua purificação máxima, o retirando do Status de Shadow.

Ursaluna sentia uma grande força dentro de si e estava pronto para encarar todos os desafios, por mais que dentro dos Shadow Moves, só tenha parecido ser útil um deles, estava feliz com meu pokemon purificado e pronto para o combate. Para comemorar isso e também o sucesso em nossa pequena empreitada, ia até a cafeteria mais uma vez, pegando um pouco de comida para todos os pokemons e um bolo de cenoura com cobertura de chocolate para mim, dividindo um pouco com quem quisesse para que pudéssemos nos deleitar por algum momento antes de irmos em direção de Novus, afinal, nem somente de policial tinha minhas obrigações, estava na hora de participar do Catching Contest!

Log de Combate:

Importantes escreveu:Evento Route.
Selvagem Único.
Informações Pokemons + Captura.
Shadow Move Ursaluna.
• Obs: Já aprendeu Earthquake e High Horsepower, então só resta Earth Power como Shadow Move.

Resumo escreveu:• Galarian Zigzagoon encontrado e capturado..
• 1x Pokeball usado.
• 1x Dark Essence coletado.
• Coletou 1x Potion (Drop).
• Usou 1x Exp Candy S em Drilbur.
• Usou 2x Joy Scent em Ursaluna.
• Ursaluna aprendeu Earth Power e Future Sight.
• Ursaluna Purificado!

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador
• Drilbur recebeu 288 + 800 = 1088 EXP.
• Drilbur ficou com 27 (1343/1998).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [08/10]   
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Torterra [Terça]
• Transform Battery [3/3]

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Tr24ttn Derikursa [015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 168711545
Shiny Ursaluna #901:

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 529 Heidrill
Spoiler:

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 263-g Galarian Zigzagoon
Spoiler:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Qui Jul 25, 2024 4:08 am

Aprovado

Parabéns pelo a sua ótima escrita em mais um texto. Tenho certeza de esse Galarian Zigzagoon será um ótimo companheiro em sua jornada. Que Arceus esteja com você.

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qui Jul 25, 2024 4:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Qua Jul 31, 2024 1:35 pm

Spikemuth City - Tarde
A justiça prevalecerá
Depois de ter terminado o Catching Contest, estava livre para retornar a SPikemuth, o tempo dentro da grande cidade e nas montanhas ensolaradas do Aether Foundation, me haviam feito pensar um pouco em como o ambiente cavernoso de Spikemuth é incrível, ainda mais depois de toda as mudanças feitas em Pokegea, observando o teto, conseguia ver todo o aparato que sustentava as luzes locais, deixando tudo claro como a luz do dia apesar de se tratar de uma cidade Dark, isso é, com meu Black Glasses equipados, caso contrario, seria como olhar diretamente para o sol, queimando meus olhos no processo.

Bom, vamos voltar ao que interessa, certo Heidrill? — Indagava o pokemon enquanto o libertava de sua esfera, aproveitando para libertar todos os outros também, fazendo a coleta de seus itens, as Berries de Torterra, a Ball of Mud de Seismitoad e as Sand Raddishs de Mamoswine que já havia farejado por ai, era realmente bom contar com tantos itens de uma vez só, sempre me empolgando para ver o que Torterra vai produzir ou quanto dinheiro vou conseguir com as outras coisas, afinal, precisávamos comer e comer muito bem, então dinheiro era indispensável! Sorrindo enquanto fazia um breve carinho em cada um dos monstros, os agradecendo por sempre estarem se esforçando ao meu lado, os voltava para suas respectivas esferas, deixando somente o que planejava treinar, Heidrill.

Pegando meu Shadow Reader, ouvi dizer que durante minha ausência, a Dark Cave vinha ficando mais perigosa e foram mostrado diversos sinais de pokemon Shadow nas redondezas, então conforme me locomovia para o local para tentar auxiliar fazendo a captura desses pokemons especiais, já estava prestes a ativar o Shadow Reader, quando, acabava sentindo a energia de um pokemon shadow a distancia — Hm... Bom, isso me poupa o gasto da bateria. — Dizia enquanto focava a energia dentro de mim, aos poucos identificando a direção para qual o pokemon estava indo. Não demorando muito, seguia para a interseção da Dark Cave e Spikemuth, onde encontrava um Stunky com uma aura extremamente bizarra.

É uma pena que esteja assim pequeno, mas, vou deixar seu sofrimento menor para que não machuque os outros ao seu arredor. Heildrill, use X-Scizor! — Exclamava, vendo que o pokemon estava claramente em choque e algo havia acontecido consigo, mas, não tinha tempo para lidar com isso agora e fazer amizade, era hora de subjuga-lo e fazer sua captura, para que pudesse purifica-lo algum dia ou garantir que estivesse nas mãos de um bom treinador. Heidrill soltava um rugido de força, partindo para cima de Stunky, que respondia expandindo sua aura, aumentando ainda mais sua velocidade, permitindo que pudesse até ultrapassar a de Drilbur, indo diretamente para frente do pokemon com agressividade, usando Bite para causar dano e tentar um Flinch, entretanto, sem sucesso, sendo somente rebatido pelas garras da toupeira em direção do solo!

Caindo contra o chão, Stunky se remexia em raiva, saltando novamente e dando mais um mordida no torso de Drilbur, que claramente doía, mas, o pokemon não ligava, urrando conforme desferia mais um ataque com ambas as garras, causando dano definitivo que nocauteava Stunyk antes que pudesse causar mias problemas. Já tendo uma esfera de captura em mãos, a lançava, fazendo a captura de Stunyk com sucesso, tornando a passagem para Dark Cave um pouco mais segura, isso é, já era um começo. Coletando a essence, notava que meu Itemfinder estava apitando, seguindo o mesmo, não muito longe dali, entre duas pedras, encontrava 2x Great Balls, provavelmente de um treinador que não teve muita sorte no local.

Vendo que nem precisava usar o Shadow Reader para encontrar um pokemon shadow ali, via que a situação realmente estava preocupante, então estava na hora de focar um pouco em purificar a passagem para que turistas e viajantes não tivessem problemas além dos pokemons selvagens comuns. Fazendo uma breve ligação, entrava em contato com Marnie, pedindo seu apoio com algumas coisas que faria em sequencia...

Log de Combate:

Importantes escreveu:Shadow Reader (Shadow Natural).
Informações Pokemons + Captura.
Itemfinder.
Berry Torterra.
Flinch do Bite.
• Obs: Por ser shadow natural, a bateria não é consumida.

Resumo escreveu:• Stunky Shadow encontrado e capturado.
• 1x Pokeball usado.
• 1x Dark Essence coletado.
• Coletou 2x Great Ball (Itemfinder).
• Coletou 2x Pinap Berry (Torterra).
• Coletou 1x Ball of Mud (Seimitoad).
• Coletou 2x Sand Raddish (Mamoswine).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador
• Drilbur recebeu 339 EXP.
• Drilbur ficou com 27 (1682/1998).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [10/10] (Usado)   
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Torterra [Quarta] (Usado)
• Transform Battery [3/3]

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 529 Heidrill
Spoiler:

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 434 Stunky Shadow
Spoiler:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Qua Jul 31, 2024 8:20 pm

Aprovado

Parabéns pelo a ótima narrativa que você aplicou do início ao fim em seu texto. Excelente batalha do seu Drilbur, ele foi fantástico em todo o combate. Que Arceus esteja com você.

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Jul 31, 2024 8:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Qua Jul 31, 2024 8:52 pm

Spikemuth City - Tarde
A justiça prevalecerá
Decida a auxiliar para que o local se tornasse mais seguro, havia ligado para Marnie para que ela arranjasse alguns trabalhadores para me auxiliar na sinalização local, entretanto, eles demorariam um pouco para chegar, então enquanto isso, passava no Centro Pokemon para curar Drilbur e exploraria um pouco mais, pegando meu Shadow Reader, ativava finalmente, consumindo sua bateria e me permitindo achar um pokemon Shadow nas redondezas. Como esperado, quase adentrando a Dark Cave, um sinal era captado, indicando que o pokemon Shadow estava ali presente, o que realmente demonstrava que a área estava realmente perigosa e corrompida, necessitando intervenção para que pessoas não acabassem se machucando no processo de chegarem a Spikemuth.

Coletando a Joy Scent produzida pelo meu Cologne Case, começava a ir em direção do Shadow acompanhada de Drilbur, podendo dizer com toda certeza que o pokemon estava chegando perto do fim de seu treinamento, não tendo nada mais que pudesse aprender contra pokemons de Spikemuth, precisando trocar de companheiro logo logo se quisesse manter uma certa eficiência no meu treino. Finalmente, seguindo o Shadow Reader, encontrava um outro Stunky, com a mesma aura estranha de antes — O que está acontecendo com os pokemons aqui? — Indagava, antes de mandar que Drilbur tomasse a frente.

Não temos por que pegar leve, X-Scizor mais uma vez! — Exclamava, visto que havia lidado com um Stunky Shadow poucos momentos atrás, Drilbur soltava um rugido, enquanto envolvia suas garras com uma energia verde, esperando Stunky realizar seu ataque, visto que ja sabia que o pokemon seria mais rápido do que ele. Em um piscar de olhos, Stunky expandia sua aura shadow, aumentando sua velocidade e desferindo um poderoso bite contra a barriga de Drilbur, que contra atacava com suas garras desferindo um golpe contra as costas de Stunky, rasgando sua penugem com violencia! Stunky não desistia, insistindo em mais um Bite e quase causando Flinch a Drilbur, que soltava um rugido de fúria, desferindo mais um X Scizor contra as costas do pokemon, o nocauteando assim como fizera com o outro Stunky Shadow, garantindo uma vitória... Ou quase! Assim que Stunyk era derrotado, sua habilidade tomava efeito, causando uma explosão que quase nocauteava Drilbur, ficando extremamente ferido.

Essa foi por pouco... Esqueci totalmente que esse pokemon poderia ter Aftermath... Foi bom termos usado o Centro Pokemon antes de vir para cá.  — Comentava enquanto lançava a pokéball, realizando a captura do segundo Stunky Shadow enquanto coletava também a Essence deixada pela batalha. Por fim, voltava ao Centro Pokemon mais uma vez, realizando a cura de Drilbur e retornando para a interseção da Dark Cave e Spikemuth, onde os trabalhadores já estavam aguardando por mim — Enfim chegaram, obrigada pela ajuda! — Dizia com um sorriso no rosto, preparando para dar as ordens necessárias.

Com empenho, colocávamos algumas placas de cuidado e aviso sobre os pokemons Shadow, assim como adentrando um pouco da Dark Cave, colocávamos luzes que indicavam a saída para Spikemuth, facilitando um pouco para treinadores que estivessem quase terminando de cruzar a passagem, por fim, me sentando sobre o solo da entrada da caverna, pegava uma Joy Scent, concentrando meu poder enquanto expandia minha energia, usando a Joy Scent como catalisador para soltar uma brisa suave em direção da Dark Cave, afastando pokemons Shadows daquela área, a deixando potencialmente mais segura.  

Isso não vai durar muito, principalmente que não consumi minha Joy Scent, mas, vai ajudar até que possamos descobrir o que está causando o surgimento de tantos Shadow. — Explicava por fim, agradecendo aos trabalhadores antes de os dispensar, começando então uma pequena busca para achar a causa daquilo tudo.

Log de Combate:


Resumo escreveu:• Shadow Reader usado.
• Stunky Shadow encontrado e capturado.
• 1x Pokeball usado.
• 1x Dark Essence coletado.
• Coletou 1x Joy Scent.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador
• Drilbur recebeu 339 EXP.
• Drilbur ficou com 28 (23/2169).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6] (Usado)
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [01/10]    
• Shadow Reader [10/10] (Usado)
• Frutos Torterra [Quarta]
• Transform Battery [3/3]

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 529 Heidrill
Spoiler:

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 434 Stunky Shadow
Spoiler:




Última edição por Celesty em Qua Jul 31, 2024 8:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Celesty)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Qua Jul 31, 2024 9:35 pm

Aprovado

Mais um combate excelente. A escolha dos moves para o seu monstrinho foram impecáveis, além de terem sido muito bem coordenadas e utilizadas no momento certo, o que facilitou a vitória sobre o adversário. Que Arceus esteja com você.

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Jul 31, 2024 10:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Qua Jul 31, 2024 10:04 pm

Spikemuth City - Tarde
A justiça prevalecerá
Depois da passagem no Centro Pokemon, estava de volta a interseção da Dark Cave e Spikemuth, começando a buscar pelas causas que poderiam estar fazendo tantos pokemons Shadow aparecerem no local, por mais que tivesse algumas ideias, nada era conclusivo do por que aquilo estava acontecendo. Adentrando a Dark Cave, andava pelo local por alguns minutos, usando uma lanterna para iluminar, mas sem sucesso, não encontrando pokemons selvagens, nem shadow, o que era definitivamente estranho, parecia que a Joy Scent realmente tinha espantado os pokemons shadow, mas por que os selvahgens estavam desaparecidos também?

Enquanto vagava pelo local, o sol forte daquele clima estranho começava a aumentar a temperatura da caverna, tornando o ambiente ainda mais caótico, me fazendo pensar se aquele clima tinha alguma influencia sobre o caso atual dos pokemons, entretanto, essa hipótese era rapidamente quebrada quando estava voltando a Spikemuth com minha lanterna apagada, dando de cara com dois membros do Team Yell que estava com seus 4 pokemons os acompanhando, conversando suavemente — Temos que continuar batendo nos pokemons, só assim vamos evitar das pessoas entrarem em Spikemuh, quanto mais pokemons em estado de fúria, maior será a confusão — A mulher dizia, enquanto o homem assentia com a cabeça, não parecendo gostar da ideia, mas seguindo mesmo assim.

O que eu acabei de ouvir? — Dizia enquanto acendia a lanterna, surpreendendo os dois enquanto surgia das sombras — Então é por causa de vocês que os pokemons tem estado se comportando estranho? — Indagava, com um pouco de raiva e seriedade no tom de minhas palavras — A-ah! A amiga do chefinho... Fomos descobertos... — O homem parecia preocupado, mas a mulher dava um passo a frente, batendo no peito enquanto pegava seu Yell Horn — Isso é necessário para espantarmos aqueles palermas de Spikemuth, o chefe que mandou a gente agir em prol a policia! — Exclamava, apontando em minha direção conforme Purrloin dava um passo a frente — Se pode ser amiga do chefe, mas não vai nos atrapalhar com essa sua boca grande! — Exclamava mais uma vez.

Vocês são desprovidos de inteligência? Certo, teoricamente impediria pessoas indesejáveis de chegarem até Spikemuth, mas estão também impedindo qualquer um, até as pessoas boas que fazem a economia girar. Não posso deixar que continuem com isso. Heidrill, Wilson! — Exclamava, libertando meus pokemons para o combate, onde o grande mamute colocava seu tamanho em jogo, deixando Purrloin levemente amedrontado. O homem apesar de estar com medo desde o inicio, se coloca a frente para ajudar sua amiga — V-vamos com tudo! — Exclamava, liberando seu Galarian Zigzagoon para o combate, onde Purrloin desde o começo ativava o Yell Horn que estava segurando, soltando uma rajada sonora potente que paralisava Mamoswine e deixava Drilbur confuso.  

A mulher pegava o seu Yell Horn próprio, se preparando para usa-lo, enquanto o homem comandava Baby Doll Eyes em Mamoswine — Ice Shard em Zigzagoon e X-Scizor em Purrloin! Quebrem eles completamente! — Dava os comandos, que eram sequenciados pela corneta da mulher, tentando causar ainda mais status condition, como paralisia e confusão em ambos, entretanto, por sorte, o mesmo efeito era aplicado, não sendo possível deixar eles mais ainda. Mamoswine agia primeiro que Zigzagoon, criando diversos estilhaços de gelo e metralhando o corpo do pequeno, o nocauteando antes que pudesse usar seu movimento de prioridade, de forma semelhante, o mesmo acontecia com Purrloin, que recebia o movimento de Drilbur em um corte rápido, sendo nocauteando igualmente sem poder fazer nada.

Pancham e Nickit agora tomavam a frente, onde mais um Yell Horn era utilizado, por sorte, não causando nenhum efeito extra — Ice Shard em Pancham! X-Scizor em Nickit! — Exclamava, focando em terminar o combate rapidamente. Os membros do Team Yell ficavam impressionados, percebendo que não tinha muita chance, mas comandando mesmo assim Arm Trust e Quick Attack. Mamoswine vencia a paralisia pela segunda vez, soltando mais uma rajada de Ice Shard que golpeava Pancham, o nocauteado com facilidade, enquanto Nickit seguia para um Quick Attack, atingindo Drilbur e causando um dano ínfimo, que era contra atacado por um poderoso, o lançando para longe em mais um nocaute, finalizando o combate com rapidez.

E-ela é muito forte! Vamos embora lisa! — O homem exclamava, voltando seus pokemons e saindo correndo — Droga... Só queria ajudar... Mas... Acho que se tem razão... Vou ver com o chefe o que podemos fazer... — Ela dizia com gosto amargo na boca, sabendo que se voltasse a tentar, estaria ali para impedi-la, então não tinha por que insistir, restando somente voltar a Piers e ver o que poderiam fazer invés daquilo. Indo para mais perto de mim, ela oferecia um Yell Horn — Se não contar para o chefe, eu te vendo um dos nossos Yell Horn, ele não pode saber da nossa vergonha em batalha! — Ela comentava, parecendo mais preocupada com a opinião do Piers, do que sobre estar causando o caos em Spikemuth... Esses fanáticos são uma outra especie de humanos realmente.

Tudo bem, mas se eu te ver fora da linha de novo, vou contar tudo para o Piers. — Comprava o item por um pequeno desconto visto já ser um pouco mais conhecida em Spikemuth, por fim, dispersando o Team Yell e fazendo a coleta das Dark Essences que haviam sido deixadas pelos pokemons, retornando enfim para Spikemuth e curando meus pokemons mais uma vez, por enquanto parecendo que aquele caso estava resolvido e com a sinalização e luzes que havia colocado anteriormente na entrada da Dark Cave, agora estava bem mais fácil de achar a saída do local, permitindo que as pessoas pudessem se encontrar com mais facilidade.

Log de Combate:


Resumo escreveu:• Encontrou e derrotou Team Yell Supporters.
• Ganhou 6 Pontos de Fama Local.
• Coletou 3x Dark Essence.
• Coletou 1x Fighting Essence.
• Comprou Yell Horn por 2500.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador, 10+ Lvls, 2 Pokemons, Lucky Egg (Mamoswine)
• Drilbur recebeu 76 + 81 + 66 + 102 = 325 EXP.
• Drilbur ficou com 28 (348/2169).
• Mamoswine recebeu 113 + 122 + 99 + 152 = 486 EXP.
• Mamoswine ficou com 41 (788/5055).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [02/10]    
• Shadow Reader [01/10]
• Frutos Torterra [Quarta]
• Transform Battery [3/3]

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 529 Heidrill
Spoiler:

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 473 Wilson
Alpha Mamoswine - #473:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Qui Ago 01, 2024 12:24 am

Aprovado

Muito legal a forma que você fez os diálogos , ficou muito bem escritos tornando a leitura bem divertida. Parabéns mais uma vez pelo o ótimo desempenho do seus monstrinhos, eles foram muito bem em todo o combate. Que Arceus esteja com você.

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qui Ago 01, 2024 12:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Sex Ago 02, 2024 3:12 am

Spikemuth City - Noite
A justiça prevalecerá
Pft.... Pfft...! Hahahahaha! — Ria como nunca, elevando as pernas e dando chutes em direção do ar durante a risada ao ver Piers mostrando o dedo no meio na entrevista de Malva referente a colaboração de Spikemuth com a Policial, quase acordando Drilbur que estava dormindo ao lado da cama — Ele é muito fofo quando fica envergonhado! Ainda bem que não reagiu assim quando eu disse quase o mesmo. — Sorria, lembrando da última vez que falei com Piers e consegui um pouco da ajuda do Team Yell para realizar minhas tarefas. Observando atentamente o restante da entrevista que estava sendo dada em primeira mão, ficava orgulhosa de todo nosso trabalho, principalmente por ter sido quem fez a primeira fagulha no coração da Gym Leader, causando toda essa sequencia em cadeia que só deixava nossa facção mais forte... Que momento incrível.

Me levantando após o descanso, mesmo sendo de noite, sabia que as coisas ficaram ainda mais excitantes a partir de agora, afinal, aquela entrevista somente aumentaria a popularidade de Spikemuth, principalmente para as celebridades após ver tamanha fofoca com o rosto de Piers em todos os jornais digitais. Sando do hotel junto de Drilbur, passava no centro pokemon para garantir o bom desempenho da criaturinha, indo em direção do Spikemuth Concert Hall... Como esperado, estava lotado, diversos fãs, cidadãos e entrevistadores estavam passando pelo local, o que certamente poderia causar acidentes e tumultos por conta de tantas pessoas. Era hora de agirmos!

Ligando para Piers brevemente, perguntava se ele estava precisando de ajuda, porém, parecia que por enquanto somente precisava fazer uma patrulha pelo perímetro, garantindo a segurança das pessoas enquanto nenhuma celebridade realmente importante surgia para causar uma "cena" maior, onde eu aceitava a sugestão de bom grado. Desligando o Rotomphone, começava a andar pelo local, observando as pessoas e procurando por possíveis encrenqueiros que pudessem tentar gracinhas, o que não demorava muito. Um dos Galarian Zigzagoons sapecas estava passando entre as pernas das pessoas, aproveitando para roubar itens e comida das pessoas que mal percebiam por conta da agilidade do pokemon.

Esses pokemons são realmente uns pestinhas, haha! — Ria um pouco enquanto voltava Drilbur para sua esfera e depois lançava com toda minha força para o alto diagonalmente, fazendo com que passasse por cima de todas as pessoas, eclodindo e liberando Drilbur bem próximo do selvagem quando estava saindo do meio da multidão — Rapid Spin para aumentar sua velocidade e pega-lo, depois X-Scizor! — Exclamava os comandos enquanto corria, me aproximando do local de ação. Drilbur começava a girar seu corpo, aumentando sua velocidade, enquanto Zigzagoon ao perceber um agressor, usava Baby Doll Eyes, para diminuir o dano que levaria e poder continuar fugindo, entretanto, Drilbur não deixava barato, perseguindo o pokemon e o acertando pelas costas, fazendo largar todos os pertences!

Zigzagoon grunhia com dor, mas, não desistia, se preparando para atacar, entretanto, Drilbur ja sabia como lidar com pokemons como aqueles depois de tanto tempo em Spikemuth, somente brandindo suas garras sem qualquer remorso, golpeando com extrema força e nocauteando o pokemon antes que pudesse fazer qualquer coisa, garantindo a vitória sobre o mesmo. Ao me aproximar, algumas pessoas se reuniam para ver a locomoção, aonde eu aproveitava para devolver os pertences roubados por Zigzagoon, onde por sorte, a maioria estava com o nome de seus donos, garantindo que fosse tudo devolvido... Ou quase. Uma Oran Berry ficava, onde acabava pegando para mim, visto que nenhum possível dono se voluntariava para pegar o item.

Lançando uma esfera de captura, capturava o Zigzagoon pestinha, mais um dark para minha coleção! Drilbur me trazia a Dark Essence, onde já aproveitava para guardar dentro de meu Essence Jar, podendo resumindo minha patrulha em meio ao pequeno caos na entrada do auditório de Spikemuth — Parece que vai ser uma longa noite. — A toupeira acenava com a cabeça em positividade. Arrumando minha farda, observava atentamente, procurando por mais encrencas que poderiam estar acontecendo no local

Log de Combate:


Resumo escreveu:• Galarian Zigzagoon encontrado e capturado.
• 1x Pokeball usado.
• 1x Dark Essence Coletado.
• 1x Oran Berry (Zigzagoon).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador
• Drilbur recebeu 288 EXP.
• Drilbur ficou com 28 (636/2169).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [03/10]    
• Shadow Reader [02/10]
• Frutos Torterra [Quarta]
• Transform Battery [3/3]

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 529 Heidrill
Spoiler:


[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 263-g Galarian Zigzagoon
Spoiler:




Última edição por Touke em Sáb Ago 03, 2024 9:55 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Celesty)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14486
PokePontos : 21555
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Lauts
Lauts
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14486
PokePontos : 21555
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14486
PokePontos : 21555
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Dom Ago 04, 2024 2:26 am

Aprovado.



Última edição por Lauts em Dom Ago 04, 2024 2:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lauts)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Dom Ago 04, 2024 2:43 am

Spikemuth City - Noite
A justiça prevalecerá
Continuando a patrulhar o local ao arredor do Auditório de Spikemuth, parecia que mais e mais pessoas se juntavam, algumas celebridades menores começavam a aparecer como Carol Conka e The Maximillers, ao qual somente o segundo era conhecido por mim e era uma grande fã, relembrando dos bons momentos que passei com eles e até consegui um autografo especial de cada um dos integrantes da banda, me fazendo sorrir involuntariamente enquanto observava os arredores, entretanto, uma coisa era certa, aonde há paz, a confusão está espreitando e esperando uma oportunidade para acontecer!

Me afastando um pouco da multidão, observava de longe com atenção, procurando por pokemons e encrenqueiros... Não conseguia achar nada, mas, estava com um mau pressentimento crescendo dentro de mim, como se uma aura sombria estivesse começando a pairar pelo local. Pegando meu Essence Jar, focava nas Psychic Essences, usando os poderes psíquicos para aguçar ainda mais meus ouvidos, escutando cada uma das vozes e conversas que estavam acontecendo ao arredor do auditório, até que por fim, acabava escutando um grito abafado vindo de uma das vielas mais escuras. Guardando meu Essence Jar, rapidamente começava a correr em direção do local para auxiliar quem é que estivesse em perigo, acompanhada de Drilbur no processo.

Assim que passava pela viela, via um Alolan Griemr saltando e tentando morder uma pessoa com sua boca encharcada de veneno, parecendo estar utilizando Poison Fang — Rápido, X-Scizor! — Exclamava enquanto pegava Drilbur em minhas mãos, o lançando em direção do pokemon. A pessoa corria mais para dentro da viela gritando, evitando o pokemon que aos poucos a alcançava, entretanto, com o impulso, Drilbur conseguia chegar a tempo, golpeando o pokemon pelas costas com um movimento poderoso! Grimer rugia de dor, antes de se virar para Drilbur, o mordendo violentamente com seu Bite!  

Se afaste do combate senhorita! — Exclamava o aviso, ainda sem perceber quem era, mas, independente do meu aviso, a pessoa continuava correndo para longe, o que facilitava para que Drilbur continuasse com o combate sem medo, saltando para cima e se apoiando em uma das paredes, impulsionando mais uma vez e atacando por cima de Alolan Grimer com um poderoso X-Scizor, acertando a cabeça do pokemon em cheio e o jogando contra o chão, parecendo que havia o nocauteado, entretanto, o seu Held Item tinha curado o pokemon anteriormente, o permitindo permanecer ainda no combate, usando mais um Bite e mordendo Drilbur em cheio, o fazendo cair para trás com dor!

Pestinha! Heidrill, use Rapid Spin para finalizar com isso! — Exclamava, apontando em direção do foco preto no pokemon, indicando seu Black Sludge. Drilbur atendia a ordem, girando seu corpo e batendo em Grimer diretamente no item, fazendo com que o Black Sludge voasse para longe enquanto causava dano ao corpo de Grimer, finalmente o nocauteado. Como havia feito com os outros pokemons, pegava uma esfera de captura, lançando e fazendo a captura imediata do pokemon para que ele não causasse mais problemas quando acordasse.

Suspirando, me aproximava de Drilbur, fazendo um pequeno carinho em sua cabeça antes de retorna-lo para sua pokéball na intenção de que descansasse. Coletando o Black Sludge e o Dark Essence deixada pela batalha, ia em direção da mulher que acabava por ser Grace Wonder — Ah! Por que está aqui nas vielas de Spikemuth Grace? A criminalidade abaixou, mas não quer dizer que os pokemons não continuem agressivos, haha! — Ria um pouco, onde a mulher respondia com um riso de nervoso — Eu estava procurando por pokemons abandonados para o Centro de Acolhimento, mas, não imaginei que pudessem ser tão agressivos aqui.. Obrigada pela ajudar Policial Touko. — Grace sorria gentilmente.

Aproveitando que ela estava procurando por mais pokemons, lembrava de todos os pestinhas que havia capturado, incluindo o Alolan Grimer que tinha acabado de enfrentar — Que tal ficar com esses pokemons? — Abria meu Rotomphone, mostrando minha Box e selecionado ao todo Nove Pokemons do Type Dark. Grace ficava feliz com a aquisição para o Centro de Acolhimento, prometendo cuidar bem daqueles pokemons que acabei encontrando durante minhas rondas por Spikemuth. Indo para o Centro Pokemon, faria a cura de Drilbur e pegava todos os pokemons escolhidos, os entregando para Grace, onde ela prometia espalhar mais sobre meu nome para aumentar um pouco minha fama, o que sinceramente não era necessário, mas era melhor que nenhuma recompensa.

Me despedindo da mulher, retornava para perto do Auditório de Spikemuth, voltando a observar e cuidar dos cidadãos a distância.

Log de Combate:


Resumo escreveu:• Alolan Grimer encontrado atacando Grace!
• 1x Pokeball usado.
• 1x Dark Essence Coletado.
• 1x Black Sludge (Grimer).
• Doou 2 Alolan Grimer, 5 Galarian Zigzagoon, e 2 Stunky para Grace.
• Ganhou 45 de Fama Local.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador
• Drilbur recebeu 334 EXP.
• Drilbur ficou com 28 (970/2169).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [04/10]    
• Shadow Reader [03/10]
• Frutos Torterra [Quarta]
• Transform Battery [3/3]

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 529 Heidrill
Spoiler:

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 088-a Alolan Grimer
Spoiler:

Pokemons para o Acolhimento:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Dom Ago 04, 2024 11:25 pm

Aprovado

Adorei a sua interação com a senhorita Grace. A maneira como você a resgatou e sinalizou o motivo para ela não percorrer aquelas áreas foi bastante divertida. Que Arceus esteja com você.

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Dom Ago 04, 2024 11:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4100
PokePontos : 6185
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Seg Ago 05, 2024 12:16 am

Spikemuth City - Noite
A justiça prevalecerá
Enquanto permanecia observando as pessoas ali presentes para os shows que estavam próximos, recebia uma ligação de Piers, mudando alguns dos meus planos, parecia que estava na hora de escoltar alguém de verdade para o Auditório de Spikemuth, alguns dos policiais mais novatos tomariam meu lugar para proteger a população enquanto eu tomaria uma posição um pouco mais complicada, entretanto, já esperava isso desde o começo. Retornando para a entrada de Spikemuth, próximo ao Centro Pokemon, aproveitava para curar Drilbur, indo de encontro com Ariana Grande, que já estava esperando com alguns guardas da própria atriz.

A cumprimentando brevemente, visto nosso caloroso encontro enquanto explorava o Auditório muito tempo atrás, ficava feliz de auxiliar a cantora e produtora, podendo dar meu melhor naquele pequeno desvio antes de finalmente me retirar de Spikemuth, entretanto, precisava falar com Piers antes. Focando na questão a minha frente, libertava Ursaluna e Seismitoad, junto com Drilbur, ficando ao arredor de nós enquanto rumávamos em direção do auditório de Spikemuth, a caminhada durava apenas alguns minutos, onde acabavos pegando um atalho por uma das ruas mais estreitas.

Durante essa passagem, notava uma aura estranha — Ataque com X-Scizor se perceber algo. — Comentava para Drilbur, que seria o nosso atacante, enquanto os outros pokemons serviam de protetores. Quando estávamos quase saindo da rua, um pequeno Poochenya surgia das sombras, parecendo fugir de algo! Apesar disso, Drilbur não tinha qualquer piedade, erguendo suas garras e atacando com uma força tremenda, lançando o pokemon selvagem para longe já sem forças para lutar! Ariana soltava um leve suspiro, parecendo surpreendida, mas nem tanto, talvez uma pequena dó pelo cachorrinho, entretanto, não tinhamos muito tempo para isso, pois atrás, um Spinarak Shadow expandia sua aura, aumentando seu ataque e se aproximando de Drilbur com velocidade, em plena raiva por ter sua presa roubada.

Use Bone Rush! — Exclamava, onde Drilbur aumentava sua aura Shadow também, conseguindo acesso ao seu Shadow Move, criando um osso de terra e partindo na direção de Spinarak para tentar acerta-lo, entretanto, a aranha conseguia desviar com um salto calculado, caindo atrás de Drilbur e utilizando Bug Bite, causando um dano poderoso ao corpo do pokemon toupeira e um recoil a si próprio, onde fazia meu pokemon urrar de dor! Por mais que a mordida fosse potente, Drilbur não tinha intenções de desistir, girando seu osso e o expandindo, golpeando o rosto de Spinarak, depois sua barriga e por fim girando o mesmo como uma bastão para acertar a parte superior do pokemon, o jogando contra o solo com grande força!

Tendo derrotado ambos os pokemons com velocidade, Drilbur fazia a coleta das essences enquanto Seismitoad verificava o restante do perímetro, restando somente lançar duas pokeballs e fazer a captura dos pokemons abatidos com grande facilidade. Ariana batia palmas, abrindo um grande sorriso por ter lidado com a situação tal facilmente e parecendo ser uma verdadeira profissional, o que me deixava ainda mais contente. Nós aproximando do Auditório, a multidão começava a cerca, entretanto, a presença intimidadora de Ursaluna e Seismitoad, assim como meu olhar penetrante, era o suficiente para que nem os fãs mais malucos de Ariana tentarem algo. Adentrando o Auditorio e fechando as portas, Piers estava a minha espera.

Obrigado pela ajuda Touko, você sempre é um baita quebra galho... Não, a essa altura já da para te chamar de quebra arvore. — Piers soltava uma risadinha — Pode contar comigo sempre que precisar Piers! — Dizia animada, me virando para Ariana e despedindo da cantora para que ela pudesse retornar a seus afazeres e ao Show que estava tão próximo de acontecer. Voltando então para Piers, indagava — Então, sobre o que queria falar? — Lembrava que Piers disse ter alguns assuntos. Ele comentava sobre uma certa força que poderíamos obter em um cidade não tão distante dali e como ela já estava encaminhada para fazer parte de nós, precisando somente de um empurrãozinho.

Vendo aquilo, não conseguia me conter em soltar uma risada — É serio que ela precise que eu vou lá? Bom, irei conferir quando eu terminar meus assuntos em Spikemuth, mas, pensar que ela estaria com tanta hesitação em seguir em frente... Okay! Serei esse empurrãozinho. — Comentava com um sorriso no rosto, cumprimentando Piers e saindo do local, indo em direção do Hub de Spikemuth.

Log de Combate:


Resumo escreveu:• Poochenya e Shadow Spinarak capturados!
• 2x Pokeball usado.
• 1x Dark e Poison Essence Coletado.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador
• Drilbur recebeu 288 + 257 = 547 EXP.
• Drilbur ficou com 28 (1517/2169).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [05/10]    
• Shadow Reader [04/10]
• Frutos Torterra [Quarta]
• Transform Battery [3/3]

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 529 Heidrill
Spoiler:

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 167 Spinarak Shadow
Spoiler:

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 261 Poochyena
Spoiler:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 835
PokePontos : 3707
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado Ter Ago 06, 2024 7:04 pm

Aprovado

Seu texto está excelente, com ótimos detalhes. As suas interações com Piers foram muito boas. Que esses monstrinho que você desafiou se tornem grandes aliados em sua jornada. Que Arceus esteja com você.

[015] A Determinação [AR] Touko - Página 2 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Ter Ago 06, 2024 7:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado

Re: [015] A Determinação [AR] Touko - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2