Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Inkka
Viveiro Xanadu ✄
✄ Cidade de Pallet - (Dia)
Media da Equipe: 10
(7,10,20,12,6,12) [11,1]
Depois de mais uma passada no Centro Pokémon, Albedo estava finalmente pronto para entrar no Viveiro de Pallet. Ele havia feito uma troca em seu time apenas para garantir que seu tempo dentro da estufa fosse produtivo. Literalmente, Beedrill havia sido um monstrinho muito útil no concurso de captura, mas para além de ser forte, ele também tinha outra particularidade que o pesquisador pretendia usar bastante, a produção de mel. Já na retirada da Box, o garoto entrega uma de suas berries para a abelha e a guarda na mochila, garantindo a produção imediata.
Respirando fundo e aproveitando as últimas brisas do Outono, o pesquisador se aproxima lentamente da estufa de vidro. Diferente do parque, essa estrutura era bem menor e não tinha o formato de uma cúpula e sim de um galpão grande. Baby absol treme em seus braços quando é atingido por mais uma rajada de vento frio. A temperatura caia drasticamente no decorrer dos últimos dias, mas eles nem perceberam a diferença já que estavam no ambiente controlado do parque. Agora que estavam mais uma vez em contato com o ambiente ao redor, já sentiam a penalidade da estação congelante se aproximando.
Tomando coragem, o pesquisador entra no Viveiro e agradece pelas paredes de vidro criarem uma proteção contra a ventania de fora. Logo na entrada, ele já se dá de cara com alguns vasos grandes. As plantas ali eram altas e só pela distribuição deles, já dava para saber que foram colocados ali justamente para barrar o vento que vem da porta, mas ao mesmo tempo dando espaço para as pessoas entrarem na estufa. Passando por eles, o garoto fica encantado com a quantidade de plantas que tinha no local, não apenas elas como também de Pokémon que andavam por ali. Baby Absol começa a abanar o seu rabo assim que explora o arredor com os olhos e embora seu rosto não demonstrasse nada, Albedo já conseguia dizer que o pequenino estava empolgado com o novo local. Atrás deles, eles escutam batidas de asas se aproximando e sem nem mesmo se virar, o rapaz já saberia dizer o que chegava. Pidove pousa no cabelo do treinador e se acomoda nos fios, pronto para mais um dia em um local fechado.
Caminhando por entre os diversos potes e vasos, o garoto conseguia identificar diversas plantas e frutas. Algumas eram até bem comuns do lado de fora, mas os exemplares dali estavam bem mais cuidados e demonstraram ser de excelente qualidade. Em uma das mesas cheias de sementes, tinha um caixa com uma placa de doações, julgando pelo local em que estava, o pesquisador presume que se tratava de recolha de berries e sementes que os visitantes poderiam trazer. Os vasos ao redor dessa mesa em questão, estavam sem sua maioria vazios, com exceção de um grande que continha uma pequena árvore de Chesto Berry. As frutas já pareciam maduras o suficiente para serem colhidas, Albedo então pega algumas com a ajuda de Pidove e o pombo as guarda na mochila.
2x Chesto Berry Coletado
Visto que o ambiente estava bem calmo e não parecia ter qualquer sinal de perigo, o garoto colocou o Baby Absol no chão, para que o mesmo pudesse andar sozinho e explorar por si só. O noturno rapidamente dá seu único sinal de felicidade, abanando o rabo e suprimindo qualquer outra reação, mas não negando a sua própria vontade de andar por aí. Não demora mais que alguns segundos para o pequeno desaparecer e voltar no minuto seguinte segurando um graveto com a boca. O pesquisador não contém uma risada quando vê o quadrúpede segurando um galho maior que ele próprio. Abaixando-se, ele ajuda o baby e pega o item de sua boca. Assim que larga o objeto, Absol abana ainda mais rápido o rabo, ele estufa o peito orgulhoso de si e então corre, sumindo no meio das plantas em busca de alguma outra coisa. Leva alguns segundos para o rapaz entender o que tinha acontecido e estala os dedos chamando a atenção de seu pombo.
— Eu acho que vamos precisar ensiná-lo a reconhecer os recursos…
Pidove pia em uma afirmação baixinha e saindo dos fios de cabelo, ele voa na direção que o noturno tinha desaparecido. Albedo guarda o galho na mochila, pois sabia que ambos os seus pássaros gostavam de criar ninho no laboratório, não seria mal nenhum levar os materiais para eles.
Seguindo os dois monstrinhos, eles atravessam o Viveiro indo para o lado oposto enquanto pelo caminho Baby Absol apontava para qualquer coisa diferente, buscando alguma afirmação tanto de Pidove quanto do pesquisador. Era como se o pequenino realmente estivesse empenhado a entender o que deveria sempre buscar. Com muito esforço, ele finalmente consegue localizar algo que era considerado útil. Ele corre até o canteiro que tinha apontado e olha fixamente para o conjunto de cogumelos que cresciam de forma desorientada. Pidove pousa ao seu lado e usando seu bico pega cuidadosamente um dos fungos e o puxa, sem destruir o item e o mantendo em seu formato natural. Determinado a ajudar também, o quadrúpede branco encara o recurso avermelhado tentando pensar em uma maneira de o puxar sem estragar, mas antes que pudesse ao menos tentar, alguma coisa se move nas plantas ao lado.
Tiny Mushroom Coletado
Absol dá um pulo assustado, raramente o pequeno não sentia a presença de algo se aproximando. Do meio das folhas, a cabeça de um Bellsprout surge e logo depois duas das plantas se revelavam ser suas mãos. A criatura não parecia querer nenhum mal, ela apenas ficava os encarando por alguns segundos até que uma voz lhe chamando começa a se aproximar. O pokémon noturno se afasta do canteiro e pula nos braços de seu treinador, ele não parecia estar mais assustado, mas não tinha muito interesse em ficar no chão com outras pessoas por perto.
Um homem de cabelos marrons surge no meio da paisagem verde e seu pequeno pokémon de grama se aproxima completamente animado dele. Aliviado por ver Bellsprout, o rapaz o pega no colo e então vira sua atenção para o pesquisador.
— Desculpe, eu espero que ele não tenha lhe causado nenhum problema! — Diz o homem com uma preocupação em seu tom.
— De forma alguma… muito pelo contrário. — Responde Albedo com certa confusão, afinal o pequeno não tinha feito nada.
— Ah! Perfeito! Alguém está cumprindo sua parte do acordo! — Bellsprout se agita nos braços do dono nem um pouco contente. — De toda forma, eu sou Potter, um dos responsáveis pela manutenção do local!
O homem passa seu monstrinho para um dos braços e estende o outro em cumprimento. Albedo acaba fazendo a mesma coisa, deixando seu Baby em um lado e aceitando o aperto de mão enquanto se apresentava. Assim que se separam, o pokémon de grama se solta do colo de Potter e cai no chão bem no meio deles, pela forma que se movimentava já dava perceber que ele estava pronto para uma briga.
— Vamos Bellsprout… não é assim que funciona… — O homem suspira olhando para o seu pokémon. — Me desculpe, ele é bem agitado normalmente, só ficou quieto quando disse que se ele se comportasse eu acharia alguém para lutar contra ele… — O pesar em sua voz já mostrava arrependimento de seu acordo.
— Bom… — Começa Albedo assim que entende o que estava acontecendo. — Lutar não seria um problema, se quiserem… — Propõe já sabendo a resposta do pokémon adversário.
Sendo praticamente pressionado por Bellsprout, Potter acaba aceitando o duelo e dá alguns passos para trás, apenas o suficiente para ter um combate seguro. Do outro lado, o pesquisador deixa Baby Absol no chão bem ao seu lado e o pede para aguardar, coisa que o pequenino faz sem questionar. Pegando uma de suas esferas no bolso, ele liberta Pidgey. O voador sai de sua pokéball acompanhada por algumas estrelas e então começa a voar baixo bem à frente de seu dono.
--x--
— Certo, Bellsprout, use Acid e depois Bullet Seed!
— Pidgey, duplo Gust!
O voador começa a bater mais forte as asas e pegar um pouco mais de altitude, sem passar a altura dos treinadores. Com um piado ela começa a se concentrar em empurrar o ar para baixo de si, criando uma forte corrente de vento. As rajadas fazem Bellsprout derrapar para trás e em poucos segundos ele perde o equilíbrio. (Gust) A planta viva cai no chão sem muito tempo de reação e embora suas feridas já fossem evidentes, ela se levanta. Enchendo sua boca de ar, o monstrinho grass mira em Pidgey e dispara uma grande bola amarelada do que seria sua saliva tóxica. (Acid) A baba faz Pidgey se chacoalhar de desgosto completamente desconfortável com o ataque, mas sem parar de voar ou perder altitude.
Querendo se livrar logo daquele incômodo, o pokémon rosa repete seus movimentos com as asas, recriando o tufão de vento logo abaixo de si. Novamente a força das correntes de ar fazem a criatura de grama se desequilibrar e machucam seu corpo mais ainda. (Gust) Assim que os ventos cessam, Bellsprout estava no chão já sem qualquer força para continuar.
Potter retorna Bellsprout para sua Pokéball com um alívio em seu rosto. O homem não gostava de lutar, mas tinha que o fazer periodicamente por conta do pokémon de grama. Felizmente sempre teria alguém por ali para uma boa luta. Agora que o monstrinho amarelado estava descansando, ele poderia voltar às suas atividades do Viveiro sem se preocupar com o pequeno causando confusão por aí. Ele agradece Albedo pelo combate e lhe entrega algumas recompensas juntamente de alguns panfletos. Potter fala brevemente sobre alguns problemas que tinham frequentemente no local e pede para o pesquisador tomar cuidado e lhe chamar sempre que visse algo suspeito.
Nos papéis, estavam alguns avisos de invasores procurados e algumas informações de gangs que viviam dentro da estufa. Era estranho pensar que aquele lugar tinha tantos problemas, mas o garoto acabava por se interessar no comportamento dos Pokémon agressivos. Quanto aos invasores, era só os expulsar nada que um bom policial não poderia fazer. Despedindo-se de Potter, Albedo pega seu Baby no colo mais uma vez e retorna o Pokémon Shiny para um merecido descanso. Agora ele tinha alguns objetivos ali dentro e tentaria os cumprir o quanto antes.
....
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Iniciada] NPC Potter - "Monarcas dos Insetos" e "Visitantes Indesejados" [Link]
[Fama] + 1 Ponto de Fama Local (Pallet) [Combate]
[Metas] + 1 NPC Derrotado
---
[Pokédex] Registrou Bellsprout como visto
[Pokémon] Pidgey recebeu 231 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Pidgey subiu para o Lv 11 (123/231)
[Pokémon] Baby Absol recebeu 5 de Felicidade [Caricia]
---
[Item] + 1 Pecha Berry
[Item] + 2 Chesto Berry
[Item] + 1 Tiny Mushroom
[Dinheiro] + 240§
[✐ Registros] - [url=xxx][xx/06/2024][/url] - Batalhou contra Potter. Pidgey recebeu 231 de EXP e foi para o Lv 11. Baby Absol recebeu 5 de felicidade por "caricia". Colheu 2x Chesto Berry e 1x Tiny Mushroom. Recebeu 1x Pecha Berry e 240§ pelo combate. Ganhou 1 Ponto de Fama Local.
✄
Pidove - Pombo Correio e Assistente. Pokémon Narrativo. [015/225]
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 21/06 - Pronto: 12/07
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 24/06 - Pronto: 08/07
✄
✄ Missões em Andamento
• Monarcas dos Insetos - 3 Encontros com Insetos │ 0/3
• Visitantes Indesejados - Próximo dado NPC │ ---
✄ Contagens Gerais
✄
Media da Equipe: 10
(7,10,20,12,6,12) [11,1]
Depois de mais uma passada no Centro Pokémon, Albedo estava finalmente pronto para entrar no Viveiro de Pallet. Ele havia feito uma troca em seu time apenas para garantir que seu tempo dentro da estufa fosse produtivo. Literalmente, Beedrill havia sido um monstrinho muito útil no concurso de captura, mas para além de ser forte, ele também tinha outra particularidade que o pesquisador pretendia usar bastante, a produção de mel. Já na retirada da Box, o garoto entrega uma de suas berries para a abelha e a guarda na mochila, garantindo a produção imediata.
Respirando fundo e aproveitando as últimas brisas do Outono, o pesquisador se aproxima lentamente da estufa de vidro. Diferente do parque, essa estrutura era bem menor e não tinha o formato de uma cúpula e sim de um galpão grande. Baby absol treme em seus braços quando é atingido por mais uma rajada de vento frio. A temperatura caia drasticamente no decorrer dos últimos dias, mas eles nem perceberam a diferença já que estavam no ambiente controlado do parque. Agora que estavam mais uma vez em contato com o ambiente ao redor, já sentiam a penalidade da estação congelante se aproximando.
Tomando coragem, o pesquisador entra no Viveiro e agradece pelas paredes de vidro criarem uma proteção contra a ventania de fora. Logo na entrada, ele já se dá de cara com alguns vasos grandes. As plantas ali eram altas e só pela distribuição deles, já dava para saber que foram colocados ali justamente para barrar o vento que vem da porta, mas ao mesmo tempo dando espaço para as pessoas entrarem na estufa. Passando por eles, o garoto fica encantado com a quantidade de plantas que tinha no local, não apenas elas como também de Pokémon que andavam por ali. Baby Absol começa a abanar o seu rabo assim que explora o arredor com os olhos e embora seu rosto não demonstrasse nada, Albedo já conseguia dizer que o pequenino estava empolgado com o novo local. Atrás deles, eles escutam batidas de asas se aproximando e sem nem mesmo se virar, o rapaz já saberia dizer o que chegava. Pidove pousa no cabelo do treinador e se acomoda nos fios, pronto para mais um dia em um local fechado.
Caminhando por entre os diversos potes e vasos, o garoto conseguia identificar diversas plantas e frutas. Algumas eram até bem comuns do lado de fora, mas os exemplares dali estavam bem mais cuidados e demonstraram ser de excelente qualidade. Em uma das mesas cheias de sementes, tinha um caixa com uma placa de doações, julgando pelo local em que estava, o pesquisador presume que se tratava de recolha de berries e sementes que os visitantes poderiam trazer. Os vasos ao redor dessa mesa em questão, estavam sem sua maioria vazios, com exceção de um grande que continha uma pequena árvore de Chesto Berry. As frutas já pareciam maduras o suficiente para serem colhidas, Albedo então pega algumas com a ajuda de Pidove e o pombo as guarda na mochila.
2x Chesto Berry Coletado
Visto que o ambiente estava bem calmo e não parecia ter qualquer sinal de perigo, o garoto colocou o Baby Absol no chão, para que o mesmo pudesse andar sozinho e explorar por si só. O noturno rapidamente dá seu único sinal de felicidade, abanando o rabo e suprimindo qualquer outra reação, mas não negando a sua própria vontade de andar por aí. Não demora mais que alguns segundos para o pequeno desaparecer e voltar no minuto seguinte segurando um graveto com a boca. O pesquisador não contém uma risada quando vê o quadrúpede segurando um galho maior que ele próprio. Abaixando-se, ele ajuda o baby e pega o item de sua boca. Assim que larga o objeto, Absol abana ainda mais rápido o rabo, ele estufa o peito orgulhoso de si e então corre, sumindo no meio das plantas em busca de alguma outra coisa. Leva alguns segundos para o rapaz entender o que tinha acontecido e estala os dedos chamando a atenção de seu pombo.
— Eu acho que vamos precisar ensiná-lo a reconhecer os recursos…
Pidove pia em uma afirmação baixinha e saindo dos fios de cabelo, ele voa na direção que o noturno tinha desaparecido. Albedo guarda o galho na mochila, pois sabia que ambos os seus pássaros gostavam de criar ninho no laboratório, não seria mal nenhum levar os materiais para eles.
Seguindo os dois monstrinhos, eles atravessam o Viveiro indo para o lado oposto enquanto pelo caminho Baby Absol apontava para qualquer coisa diferente, buscando alguma afirmação tanto de Pidove quanto do pesquisador. Era como se o pequenino realmente estivesse empenhado a entender o que deveria sempre buscar. Com muito esforço, ele finalmente consegue localizar algo que era considerado útil. Ele corre até o canteiro que tinha apontado e olha fixamente para o conjunto de cogumelos que cresciam de forma desorientada. Pidove pousa ao seu lado e usando seu bico pega cuidadosamente um dos fungos e o puxa, sem destruir o item e o mantendo em seu formato natural. Determinado a ajudar também, o quadrúpede branco encara o recurso avermelhado tentando pensar em uma maneira de o puxar sem estragar, mas antes que pudesse ao menos tentar, alguma coisa se move nas plantas ao lado.
Tiny Mushroom Coletado
Absol dá um pulo assustado, raramente o pequeno não sentia a presença de algo se aproximando. Do meio das folhas, a cabeça de um Bellsprout surge e logo depois duas das plantas se revelavam ser suas mãos. A criatura não parecia querer nenhum mal, ela apenas ficava os encarando por alguns segundos até que uma voz lhe chamando começa a se aproximar. O pokémon noturno se afasta do canteiro e pula nos braços de seu treinador, ele não parecia estar mais assustado, mas não tinha muito interesse em ficar no chão com outras pessoas por perto.
Um homem de cabelos marrons surge no meio da paisagem verde e seu pequeno pokémon de grama se aproxima completamente animado dele. Aliviado por ver Bellsprout, o rapaz o pega no colo e então vira sua atenção para o pesquisador.
— Desculpe, eu espero que ele não tenha lhe causado nenhum problema! — Diz o homem com uma preocupação em seu tom.
— De forma alguma… muito pelo contrário. — Responde Albedo com certa confusão, afinal o pequeno não tinha feito nada.
— Ah! Perfeito! Alguém está cumprindo sua parte do acordo! — Bellsprout se agita nos braços do dono nem um pouco contente. — De toda forma, eu sou Potter, um dos responsáveis pela manutenção do local!
O homem passa seu monstrinho para um dos braços e estende o outro em cumprimento. Albedo acaba fazendo a mesma coisa, deixando seu Baby em um lado e aceitando o aperto de mão enquanto se apresentava. Assim que se separam, o pokémon de grama se solta do colo de Potter e cai no chão bem no meio deles, pela forma que se movimentava já dava perceber que ele estava pronto para uma briga.
— Vamos Bellsprout… não é assim que funciona… — O homem suspira olhando para o seu pokémon. — Me desculpe, ele é bem agitado normalmente, só ficou quieto quando disse que se ele se comportasse eu acharia alguém para lutar contra ele… — O pesar em sua voz já mostrava arrependimento de seu acordo.
— Bom… — Começa Albedo assim que entende o que estava acontecendo. — Lutar não seria um problema, se quiserem… — Propõe já sabendo a resposta do pokémon adversário.
Sendo praticamente pressionado por Bellsprout, Potter acaba aceitando o duelo e dá alguns passos para trás, apenas o suficiente para ter um combate seguro. Do outro lado, o pesquisador deixa Baby Absol no chão bem ao seu lado e o pede para aguardar, coisa que o pequenino faz sem questionar. Pegando uma de suas esferas no bolso, ele liberta Pidgey. O voador sai de sua pokéball acompanhada por algumas estrelas e então começa a voar baixo bem à frente de seu dono.
— Certo, Bellsprout, use Acid e depois Bullet Seed!
— Pidgey, duplo Gust!
O voador começa a bater mais forte as asas e pegar um pouco mais de altitude, sem passar a altura dos treinadores. Com um piado ela começa a se concentrar em empurrar o ar para baixo de si, criando uma forte corrente de vento. As rajadas fazem Bellsprout derrapar para trás e em poucos segundos ele perde o equilíbrio. (Gust) A planta viva cai no chão sem muito tempo de reação e embora suas feridas já fossem evidentes, ela se levanta. Enchendo sua boca de ar, o monstrinho grass mira em Pidgey e dispara uma grande bola amarelada do que seria sua saliva tóxica. (Acid) A baba faz Pidgey se chacoalhar de desgosto completamente desconfortável com o ataque, mas sem parar de voar ou perder altitude.
Querendo se livrar logo daquele incômodo, o pokémon rosa repete seus movimentos com as asas, recriando o tufão de vento logo abaixo de si. Novamente a força das correntes de ar fazem a criatura de grama se desequilibrar e machucam seu corpo mais ainda. (Gust) Assim que os ventos cessam, Bellsprout estava no chão já sem qualquer força para continuar.
Pidgey ✦ - ♀ │ Lv: 10 │ Lucky Egg ██████████ - 80% Tangled Feet │ Speed: 19 -- | Bellsprout - ♂ │ Lv: 08 │ -- ██████████ - 0% Chlorophyll │ Speed: 12 -- |
- Turno 1:
- Pidgey Speed: 19 │ Bellsprout Speed: 12│ Pidgey atacou Bellsprout com Gust causando 69% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 69% = 31%)
│ Bellsprout atacou Pidgey com Acid causando 20% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 20% = 80%)
│ Pidgey atacou Bellsprout com Gust causando 69% de dano;
[Prioridade 0] (31% - 69% = 0%)Fim do Combate
Pidgey - 80%
Pidgey recebeu 231 de EXP [Lucky Egg]
Lv. 10 ➚ Lv. 11
[74/182] > [123/231]
Bellsprout - 0%
Potter retorna Bellsprout para sua Pokéball com um alívio em seu rosto. O homem não gostava de lutar, mas tinha que o fazer periodicamente por conta do pokémon de grama. Felizmente sempre teria alguém por ali para uma boa luta. Agora que o monstrinho amarelado estava descansando, ele poderia voltar às suas atividades do Viveiro sem se preocupar com o pequeno causando confusão por aí. Ele agradece Albedo pelo combate e lhe entrega algumas recompensas juntamente de alguns panfletos. Potter fala brevemente sobre alguns problemas que tinham frequentemente no local e pede para o pesquisador tomar cuidado e lhe chamar sempre que visse algo suspeito.
Nos papéis, estavam alguns avisos de invasores procurados e algumas informações de gangs que viviam dentro da estufa. Era estranho pensar que aquele lugar tinha tantos problemas, mas o garoto acabava por se interessar no comportamento dos Pokémon agressivos. Quanto aos invasores, era só os expulsar nada que um bom policial não poderia fazer. Despedindo-se de Potter, Albedo pega seu Baby no colo mais uma vez e retorna o Pokémon Shiny para um merecido descanso. Agora ele tinha alguns objetivos ali dentro e tentaria os cumprir o quanto antes.
....
Resumo ✄
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Iniciada] NPC Potter - "Monarcas dos Insetos" e "Visitantes Indesejados" [Link]
[Fama] + 1 Ponto de Fama Local (Pallet) [Combate]
[Metas] + 1 NPC Derrotado
---
[Pokédex] Registrou Bellsprout como visto
[Pokémon] Pidgey recebeu 231 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Pidgey subiu para o Lv 11 (123/231)
[Pokémon] Baby Absol recebeu 5 de Felicidade [Caricia]
---
[Item] + 1 Pecha Berry
[Item] + 2 Chesto Berry
[Item] + 1 Tiny Mushroom
[Dinheiro] + 240§
[✐ Registros] - [url=xxx][xx/06/2024][/url] - Batalhou contra Potter. Pidgey recebeu 231 de EXP e foi para o Lv 11. Baby Absol recebeu 5 de felicidade por "caricia". Colheu 2x Chesto Berry e 1x Tiny Mushroom. Recebeu 1x Pecha Berry e 240§ pelo combate. Ganhou 1 Ponto de Fama Local.
Pokémon ✄
Turtwig [Macho] Lv. 07 (70/78) [100%] Overgrow | Pidgey ✦ [Fêmea] Lv. 10 (74/182) [100%] Tangled Feet | Beedrill [Fêmea] Lv. 20 (647/998) [100%] Swarm | Growlithe [Macho] Lv. 12 (4/288) [100%] Flash Fire | G. Farfetch'd [Macho] Lv. 06 (27/57) [100%] Steadfast | Baby Absol [Fêmea] Lv. 12 (--/--) [100%] Justified |
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 21/06 - Pronto: 12/07
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 24/06 - Pronto: 08/07
Extras ✄
✄ Missões em Andamento
• Monarcas dos Insetos - 3 Encontros com Insetos │ 0/3
• Visitantes Indesejados - Próximo dado NPC │ ---
✄ Contagens Gerais
- Contagens:
✄ Contagens Gerais
• Pokeradar - [7/10]
• Item Finder - [7/10]
• Captura Amigável - [15/15]
• Treino Pokémon - [9/10]
• Posts [21]✄ Contagens Classe
• Cura Status - [10/10]
• Cura Selvagem - [10/10]
• Report - [5/8]
• --
• --✄ Recursos Naturais (Outono)
• Chesto Berry - (2/2) [0/1]
• Tiny Mushroom - (1/1) [0/2]
• --✄ Dados Gerais
• --
• --
• --✄ Felicidade
Baby Absol: 86/225
• Baby Absol - Caminhar [1/2]
• Baby Absol - Caricia [3/3]
• Baby Absol - Momento Especial [3/10]
- Metas:
- ➤ Eventos sem Combates [5/10]
➤ Novos Pokémon Capturados [10/15]
➤ Ovos Chocados [0/3]
➤ NPC's Derrotados [1/5] {+1}
➤ Shiny's Capturados [1]
--
➤ Pokémon Desconhecidos [6]
➤ Report's Realizados [3]
Hermao
Aprovado
Seu texto foi elaborado com uma ótima estrutura e organização. Gostei bastante da maneira como você o tornou intuitivo do início ao fim. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qua Jun 26, 2024 1:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Inkka
Viveiro Xanadu ✄
✄ Cidade de Pallet - (Dia)
Media da Equipe: 10
(7,11,20,12,6,12) [11,1]
Agora que Potter tinha lhe alertado tanto sobre um intruso e algumas gangues de pokémon problemáticos, Albedo sentia que precisava fazer alguma coisa para ajudar. Talvez um lado dentro dele, ele já estava disposto a ajudar as pessoas como qualquer policial faria, mas ele também podia jurar que poderia ser curiosidade mesmo para saber sobre como os Pokémon conseguiam se organizar ali dentro apenas para causar. Independente de qual era o motivo, o pesquisador pelo menos estava disposto a encontrar alguns desses encrenqueiros e se o fizesse isso, tentaria resolver as coisas.
Analisando os panfletos que lhes foram entregues, o tal intruso manico provavelmente estaria do lado de fora e se caso entrasse não iria ser muito difícil localizá-lo. Já os monstrinhos bagunceiros, não havia muitas pistas sobre suas localizações, então teria que ser praticamente na sorte para achá-los, ou pelo menos para achar algum vestígio que pudesse indicar onde estavam.
Deixando os papéis de lado, Albedo decide focar em encontrar os encrenqueiros e para isso, a melhor escolha seria tentar achar pistas. Ajeitando Baby Absol nos braços, ele caminha até um dos canteiros próximos. Como se tratavam de insetos, a melhor aposta era justamente examinar as plantas e folhas no geral. Pidove lhe acompanhava, voando ao seu lado e como sempre, ficando de olho para ver se não encontrava mais nenhum recurso valioso por perto. Sem obter sucesso no primeiro pedaço, o garoto caminha para outra área, mas antes que pudesse chegar em algum outro grupo de plantas, um som de vaso se quebrando ecoou pelo ar.
Embora a estufa não fosse tão pequena, sua proteção de vidro ainda isolava boa parte do som ali dentro e como estava ventando muito, as janelas estavam fechadas, ampliando ainda mais o ruído. O pesquisador correu até a fonte do barulho, a primeira vista não parecia ter ninguém por perto, o item estava esparramado no chão com terra para todo lado, mas nenhum sinal de um possível culpado. Pelo menos era o que o garoto pensava, na estante em que o vaso deveria estar, um outro começa a se mover para a borda do móvel. Lentamente ele se aproxima do que quer que fosse, mesmo que essa demora custasse outro item de barro caindo no chão.
Outro ruído ecoaria pela estufa se não fosse por Albedo pegando o vaso bem a tempo, sua sorte é que Pidove o estava ajudando, afinal a outra mão ainda segurava o pequeno Absol. O quadrúpede branco saltou do colo de seu treinador na direção da prateleira em que a planta deveria estar e ele consegue bem a tempo alcançar o culpado pela bagunça. Um pequeno Pokémon verde bem cabeçudo rapidamente era revelado enquanto o noturno o espreitava, guiando ele para fora do móvel.
No momento em que se via na borda da estante, Capsakid toma coragem e pula para o chão, mas é facilmente alcançado por Pidove. O pombo deixava o vaso com o pesquisador e partiu para ajudar a encurralar o pokémon da planta. Albedo deixa o item cuidadosamente de volta na prateleira de onde nunca deveria ter saído e sem nenhuma vontade de perder o monstrinho cabeçudo de vista, ele liberta Pidgey. O voador sai de sua esfera e rapidamente entende a situação, voando por cima de Capsakid, impedindo que ele saísse de sua visão.
--x--
— Pidgey, utilize o seu Gust!
Com a ordem dada, Pidgey começa a bater fortemente suas asas criando um tufão de ar. As correntes não só fazem o pokémon de grama se desequilibrar como também o tiram do chão por alguns segundos, fazendo-o entrar em pânico. (Gust) Mesmo que não tenha sido muito alto, Capsakid cai no chão fazendo barulho. Ele se levanta com certa dificuldade, mas não parecia estar nem um pouco abalado. Dando tudo de si, o pequeno corre em direção ao pássaro e com um salto morde a perna do voador. (Bite) O peso extra força o monstrinho shiny a diminuir a altitude, mas só o suficiente para que conseguisse se estabilizar e chutar o parasita.
Furiosa a ave não poupa sua energia e novamente bate suas asas com força e em uma grande velocidade. Os ventos mais uma vez são criados fazendo dessa vez o Pokémon de grama rodopiar no ar por ser pequeno demais para a potência do ataque. (Gust) Aproveitando que ainda estava flutuando, a criaturinha verde se joga de novo contra Pidgey e mais uma vez lhe agarra com os dentes, dessa vez mirando em uma de suas asas, mas acertando seu corpo. (Bite)
O pássaro rodopia no ar para se soltar do oponente e sem nem dar chance dele voltar para o chão, ela volta a bater suas asas com todo o ódio que tinha. As rajadas de ar acertam Capsakid em plena queda do Pokémon e o fazem ser agitado de forma brusca, com força o suficiente para o desmaiar dessa vez. (Gust)
Quando o corpo do monstrinho cai no chão, Albedo se lembra que seria bom capturá-lo. Abrindo a mochila ele busca uma das Pokéball vazias e então lança do pequeno. A esfera suaga o Pokémon para dentro de si e depois de balançar algumas vezes, seu núcleo brilha em tom de verde claro, indicando que a captura foi um sucesso.
Suspirando de alívio por aquilo ter finalmente acabado, o pesquisador se aproxima da esfera recém preenchida e a guarda na mochila. Voltando sua atenção para sua pokemon Shiny, ele lhe estende o braço permitindo que ela pousasse e então lhe faz um carinho antes de também a retornar para o seu devido descanso. Embora as feridas do pássaro lhe preocupa-se, ele sabia que ela era forte o suficiente para aguentar uma caminhada até o Centro Pokémon.
Albedo volta para a estante e antes de pegar o Baby Absol de volta no seu colo, ele com a ajuda de Pidove recolhe os cacos do vaso arruinado e os colocam em um local que ninguém pudesse pisar ou tocar neles sem querer. A terra por outro lado ele apenas se conteve em deixar a maior quantidade fora da passagem, não tinha muito o que fazer sem qualquer ferramenta para isso. Ele apenas mantinha uma nota mental de que precisava informar sobre o incidente com Potter na saída.
Finalizando de ajeitar as coisas o máximo que podia, o garoto estava finalmente pronto para pegar Absol de volta em seus braços e o noturno claramente fez um olhar de desgosto quando percebeu que não só as mãos do pesquisador como também o antebraço estavam cobertas de terra. Sem muita opção ele pula no ombro do rapaz tentando ao máximo não se sujar por besteira.
....
Nos dados de Pokémon caiu para mim escolher entre o 8 e o 9 e eu peguei o 9 (só pra contextualizar)
✄ Sorteios
✄ Check List
[Fama] + 5 Ponto de Fama Local (Pallet) [Desconhecido - #9]
[Metas] + 1 Novo Pokémon Capturado
---
[Pokédex] Registrou Capsakid como visto e capturado
[Pokémon] Pidgey recebeu 197 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Pidgey subiu para o Lv 12 (89/288)
[Pokémon] Pidgey aprendeu Whirlwind!
[Pokémon] Baby Absol recebeu 1 de Felicidade [Caminhar]
---
[Item] - 1 Pokeball
[✐ Registros] - [url=xxx][xx/06/2024][/url] - Encontrou um Capsakid selvagem e o capturou. Pidgey recebeu 197 de EXP e subiu para o lv 12, aprendendo Whirlwind. Baby Absol recebeu 1 de felicidade por "Caminhar". Gastou 1 Pokéball na captura. Ganhou 5 de Fama Local por ter descoberto o Pokémon 9.
✄
Pidove - Pombo Correio e Assistente. Pokémon Narrativo. [015/225]
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 21/06 - Pronto: 12/07
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 24/06 - Pronto: 08/07
✄ Fichas
Capsakid [Ficha Rascunho]
✄
✄ Missões em Andamento
• Monarcas dos Insetos - 3 Encontros com Insetos │ 0/3
• Visitantes Indesejados - Próximo dado NPC │ ---
✄ Contagens Gerais
✄
Media da Equipe: 10
(7,11,20,12,6,12) [11,1]
Agora que Potter tinha lhe alertado tanto sobre um intruso e algumas gangues de pokémon problemáticos, Albedo sentia que precisava fazer alguma coisa para ajudar. Talvez um lado dentro dele, ele já estava disposto a ajudar as pessoas como qualquer policial faria, mas ele também podia jurar que poderia ser curiosidade mesmo para saber sobre como os Pokémon conseguiam se organizar ali dentro apenas para causar. Independente de qual era o motivo, o pesquisador pelo menos estava disposto a encontrar alguns desses encrenqueiros e se o fizesse isso, tentaria resolver as coisas.
Analisando os panfletos que lhes foram entregues, o tal intruso manico provavelmente estaria do lado de fora e se caso entrasse não iria ser muito difícil localizá-lo. Já os monstrinhos bagunceiros, não havia muitas pistas sobre suas localizações, então teria que ser praticamente na sorte para achá-los, ou pelo menos para achar algum vestígio que pudesse indicar onde estavam.
Deixando os papéis de lado, Albedo decide focar em encontrar os encrenqueiros e para isso, a melhor escolha seria tentar achar pistas. Ajeitando Baby Absol nos braços, ele caminha até um dos canteiros próximos. Como se tratavam de insetos, a melhor aposta era justamente examinar as plantas e folhas no geral. Pidove lhe acompanhava, voando ao seu lado e como sempre, ficando de olho para ver se não encontrava mais nenhum recurso valioso por perto. Sem obter sucesso no primeiro pedaço, o garoto caminha para outra área, mas antes que pudesse chegar em algum outro grupo de plantas, um som de vaso se quebrando ecoou pelo ar.
Embora a estufa não fosse tão pequena, sua proteção de vidro ainda isolava boa parte do som ali dentro e como estava ventando muito, as janelas estavam fechadas, ampliando ainda mais o ruído. O pesquisador correu até a fonte do barulho, a primeira vista não parecia ter ninguém por perto, o item estava esparramado no chão com terra para todo lado, mas nenhum sinal de um possível culpado. Pelo menos era o que o garoto pensava, na estante em que o vaso deveria estar, um outro começa a se mover para a borda do móvel. Lentamente ele se aproxima do que quer que fosse, mesmo que essa demora custasse outro item de barro caindo no chão.
Outro ruído ecoaria pela estufa se não fosse por Albedo pegando o vaso bem a tempo, sua sorte é que Pidove o estava ajudando, afinal a outra mão ainda segurava o pequeno Absol. O quadrúpede branco saltou do colo de seu treinador na direção da prateleira em que a planta deveria estar e ele consegue bem a tempo alcançar o culpado pela bagunça. Um pequeno Pokémon verde bem cabeçudo rapidamente era revelado enquanto o noturno o espreitava, guiando ele para fora do móvel.
No momento em que se via na borda da estante, Capsakid toma coragem e pula para o chão, mas é facilmente alcançado por Pidove. O pombo deixava o vaso com o pesquisador e partiu para ajudar a encurralar o pokémon da planta. Albedo deixa o item cuidadosamente de volta na prateleira de onde nunca deveria ter saído e sem nenhuma vontade de perder o monstrinho cabeçudo de vista, ele liberta Pidgey. O voador sai de sua esfera e rapidamente entende a situação, voando por cima de Capsakid, impedindo que ele saísse de sua visão.
— Pidgey, utilize o seu Gust!
Com a ordem dada, Pidgey começa a bater fortemente suas asas criando um tufão de ar. As correntes não só fazem o pokémon de grama se desequilibrar como também o tiram do chão por alguns segundos, fazendo-o entrar em pânico. (Gust) Mesmo que não tenha sido muito alto, Capsakid cai no chão fazendo barulho. Ele se levanta com certa dificuldade, mas não parecia estar nem um pouco abalado. Dando tudo de si, o pequeno corre em direção ao pássaro e com um salto morde a perna do voador. (Bite) O peso extra força o monstrinho shiny a diminuir a altitude, mas só o suficiente para que conseguisse se estabilizar e chutar o parasita.
Furiosa a ave não poupa sua energia e novamente bate suas asas com força e em uma grande velocidade. Os ventos mais uma vez são criados fazendo dessa vez o Pokémon de grama rodopiar no ar por ser pequeno demais para a potência do ataque. (Gust) Aproveitando que ainda estava flutuando, a criaturinha verde se joga de novo contra Pidgey e mais uma vez lhe agarra com os dentes, dessa vez mirando em uma de suas asas, mas acertando seu corpo. (Bite)
O pássaro rodopia no ar para se soltar do oponente e sem nem dar chance dele voltar para o chão, ela volta a bater suas asas com todo o ódio que tinha. As rajadas de ar acertam Capsakid em plena queda do Pokémon e o fazem ser agitado de forma brusca, com força o suficiente para o desmaiar dessa vez. (Gust)
Quando o corpo do monstrinho cai no chão, Albedo se lembra que seria bom capturá-lo. Abrindo a mochila ele busca uma das Pokéball vazias e então lança do pequeno. A esfera suaga o Pokémon para dentro de si e depois de balançar algumas vezes, seu núcleo brilha em tom de verde claro, indicando que a captura foi um sucesso.
Pidgey ✦ - ♀ │ Lv: 11 │ Lucky Egg ██████████ - 32% Tangled Feet │ Speed: 20 -- | Capsakid - ♀ │ Lv: 10 │ -- ██████████ - 0% Chlorophyll │ Speed: 18 -- |
- Turno 1 e 2:
- Pidgey Speed: 20 │ Capsakid Speed: 18│ Pidgey atacou Capsakid com Gust causando 42% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 42% = 58%)
│ Capsakid atacou Pidgey com Bite causando 24% de dano;
[Prioridade 0] (80% - 24% = 56%)
│ Pidgey atacou Capsakid com Gust causando 42% de dano;
[Prioridade 0] (58% - 42% = 16%)
│ Capsakid atacou Pidgey com Bite causando 24% de dano;
[Prioridade 0] (56% - 24% = 32%)
--
│ Pidgey atacou Capsakid com Gust causando 42% de dano;
[Prioridade 0] (16% - 42% = 0%)
│ Pokéball lançada (100%)
(Pokémon lv 10 + Desmaiado)Fim do Combate
Pidgey - 32%
Pidgey recebeu 197 de EXP [Lucky Egg]
Lv. 11 ➚ Lv. 12
[123/231] > [89/288]
│ Pidgey Aprendeu Whirlwind!- Código:
[color=#a8a878]Whirlwind[/color]
Capsakid - 0% (Capturado)
Suspirando de alívio por aquilo ter finalmente acabado, o pesquisador se aproxima da esfera recém preenchida e a guarda na mochila. Voltando sua atenção para sua pokemon Shiny, ele lhe estende o braço permitindo que ela pousasse e então lhe faz um carinho antes de também a retornar para o seu devido descanso. Embora as feridas do pássaro lhe preocupa-se, ele sabia que ela era forte o suficiente para aguentar uma caminhada até o Centro Pokémon.
Albedo volta para a estante e antes de pegar o Baby Absol de volta no seu colo, ele com a ajuda de Pidove recolhe os cacos do vaso arruinado e os colocam em um local que ninguém pudesse pisar ou tocar neles sem querer. A terra por outro lado ele apenas se conteve em deixar a maior quantidade fora da passagem, não tinha muito o que fazer sem qualquer ferramenta para isso. Ele apenas mantinha uma nota mental de que precisava informar sobre o incidente com Potter na saída.
Finalizando de ajeitar as coisas o máximo que podia, o garoto estava finalmente pronto para pegar Absol de volta em seus braços e o noturno claramente fez um olhar de desgosto quando percebeu que não só as mãos do pesquisador como também o antebraço estavam cobertas de terra. Sem muita opção ele pula no ombro do rapaz tentando ao máximo não se sujar por besteira.
....
Resumo ✄
Nos dados de Pokémon caiu para mim escolher entre o 8 e o 9 e eu peguei o 9 (só pra contextualizar)
✄ Sorteios
✄ Check List
[Fama] + 5 Ponto de Fama Local (Pallet) [Desconhecido - #9]
[Metas] + 1 Novo Pokémon Capturado
---
[Pokédex] Registrou Capsakid como visto e capturado
[Pokémon] Pidgey recebeu 197 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Pidgey subiu para o Lv 12 (89/288)
[Pokémon] Pidgey aprendeu Whirlwind!
[Pokémon] Baby Absol recebeu 1 de Felicidade [Caminhar]
---
[Item] - 1 Pokeball
[✐ Registros] - [url=xxx][xx/06/2024][/url] - Encontrou um Capsakid selvagem e o capturou. Pidgey recebeu 197 de EXP e subiu para o lv 12, aprendendo Whirlwind. Baby Absol recebeu 1 de felicidade por "Caminhar". Gastou 1 Pokéball na captura. Ganhou 5 de Fama Local por ter descoberto o Pokémon 9.
Pokémon ✄
Turtwig [Macho] Lv. 07 (70/78) [100%] Overgrow | Pidgey ✦ [Fêmea] Lv. 11 (123/231) [80%] Tangled Feet | Beedrill [Fêmea] Lv. 20 (647/998) [100%] Swarm | Growlithe [Macho] Lv. 12 (4/288) [100%] Flash Fire | G. Farfetch'd [Macho] Lv. 06 (27/57) [100%] Steadfast | Baby Absol [Fêmea] Lv. 12 (--/--) [100%] Justified |
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 21/06 - Pronto: 12/07
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 24/06 - Pronto: 08/07
✄ Fichas
Capsakid [Ficha Rascunho]
- Spoiler:
Nome: Capsakid #951
Lvl: 10
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Chlorophyll
Item: --
OT: Albedo Caramel
Stats:
HP 50 Attack 62 Defense 40 Sp.Atk 62 Sp.Def 40 Speed 50 Total 304
Características:
Ataques:
Leafage
Leer
Bite
Growth
(Lvl 10, Viveiro Xanadu)
Extras ✄
✄ Missões em Andamento
• Monarcas dos Insetos - 3 Encontros com Insetos │ 0/3
• Visitantes Indesejados - Próximo dado NPC │ ---
✄ Contagens Gerais
- Contagens:
✄ Contagens Gerais
• Pokeradar - [8/10]
• Item Finder - [8/10]
• Captura Amigável - [15/15]
• Treino Pokémon - [10/10]
• Posts [22]✄ Contagens Classe
• Cura Status - [10/10]
• Cura Selvagem - [10/10]
• Report - [6/8]
• --
• --✄ Recursos Naturais (Outono)
• Chesto Berry - (0/2) [1/1]
• Tiny Mushroom - (0/1) [1/2]
• --✄ Dados Gerais
• --
• --
• --✄ Felicidade
Baby Absol: 91/225
• Baby Absol - Caminhar [2/2]
• Baby Absol - Caricia [1/3]
• Baby Absol - Momento Especial [4/10]
- Metas:
- ➤ Eventos sem Combates [5/10]
➤ Novos Pokémon Capturados [10/15] {+1}
➤ Ovos Chocados [0/3]
➤ NPC's Derrotados [2/5]
➤ Shiny's Capturados [1]
--
➤ Pokémon Desconhecidos [6] {+1}
➤ Report's Realizados [3]
Biskka
Inkka
Viveiro Xanadu ✄
✄ Cidade de Pallet - (Dia)
Media da Equipe: 10
(7,12,20,12,6,12) [11,1]
Embora não tenha conseguido tantas coisas quanto queria em seu primeiro dia no Viveiro, a experiência em si acabou sendo muito boa. Albedo retorna para o Centro Pokémon satisfeito com sua primeira visita à estufa. Além de recursos naturais tinha garantido também uma nova descoberta para o local e um novo monstrinho para a coleção. Ele ainda precisava encontrar os Pokémon bagunceiros do viveiro que Potter havia lhe contado, então certamente retornaria no dia seguinte com essa missão em foco.
Os ventos se tornavam cada vez mais gelados conforme os dias iam passando, o inverno logo daria as caras e o pesquisador sabia que precisava aproveitar para colher o que a estação atual poderia lhe entregar. Depois de garantir que seu time estava pronto para mais um dia na estufa, Albedo deixa o Centro Pokémon e retorna para o Viveiro. Pelo caminho, o garoto deixava Baby Absol andando ao seu lado, garantindo que ele tivesse um pouco de liberdade para explorar. Ele apenas garantia que o pequeno não sumisse de vista e que nada perigoso pudesse se aproximar dele, afinal, ainda era um bebê.
Avistando a estrutura de vidro cheia de plantas, o pesquisador acelera seus passos, ansioso para se abrir contra o frio. Passando pelas portas e pela primeira barreira de folhas, o garoto aguarda Absol entrar e então o pega no colo. Mesmo que ali dentro fosse mais seguro que o lado de fora, havia muitos cantos e locais escondidos que Albedo não queria que o Baby entrasse, ele poderia facilmente não conseguir sair depois. Assim como no outro dia, Pidove nem se dá o trabalho de voar ali dentro, ele apenas se acomoda nos cabelos de seu treinador e fica observando as coisas ao redor.
Felizmente o pombo ainda sabia exatamente qual era o seu papel e assim que ele avista uma árvore frutífera, ele logo dá o sinal para o pesquisador. Só de olhar a planta o garoto já identificava que era a mesma da última vez, mas pelo menos ela ainda tinha algumas frutas maduras. Foi Baby Absol o responsável por colher os frutos enquanto a ave apenas os colocava dentro da mochila. O trabalho em equipe deles faz Albedo sorrir, Pidove já era seu assistente a um bom tempo, então o pássaro já estava acostumado a encontrar recursos. Agora Absol estava aprendendo a imitar o companheiro e parecia que não iria demorar muito para ser outro assistente valioso do pesquisador.
2x Cheso Berry Colhida
Com um objetivo bem definido em mente, Albedo caminha até um das laterais da estufa a fim de encontrar alguns Pokémon insetos. Pelos relatos de Potter, a dupla que comandava tudo parecia controlar outros monstrinhos da mesma tipagem, o que significava que os culpados controlavam outros bugs para fazerem o que queriam. Era um pouco difícil imaginar aquilo, mas o garoto estava decidido a pesquisar aquilo até o fim.
Aproximando-se de um conjunto de vasos, o pesquisador tentava ao máximo não fazer barulho enquanto andava. Ele se abaixa perto das plantas e assim que observar por entre as folhas, alguma coisa se assusta do outro lado. O movimento repentino faz Albedo recuar, mas assim que toma coragem, novamente espia por entre as plantas. Do outro lado, um Kricketot se recuperava da queda que tomou com o susto. Ao lado dele tinha uma noz caída. O inseto olha pro item e fica inicialmente confuso, depois ele olha para o caminho que estava seguindo e sua expressão acentua ainda mais sua confusão. O pequeno nem tenta entender aquilo, ele apenas olha para o treinador e avança em sua direção lhe dando uma cabeçada.
Pidove sai dos cabelos do garoto e fica ao seu lado enquanto ele se recuperava da queda. Enquanto isso, Absol não pensa duas vezes em revidar a investida, fazendo o inseto rolar de volta para o meio dos vasos. Albedo fica alguns segundos com uma das mãos na cabeça tentando se recuperar da dor e no momento em que seus pensamentos voltam para o lugar, ele liberta Pidgey.
— Pidgey, utilize o seu Gust!
O voador rapidamente entende o cenário à sua volta e com uma rodopiada no ar, ele fica de frente para o inseto vermelho. Com as garras no chão e as asas abertas, Pidgey começa a bater suas penas criando um tufão de ar contra Kricketot (Gust) Os ventos acertam o Pokémon grilo causando um dano bem considerável e o fazendo cair no chão. Ele leva um tempinho para se recuperar, mas assim que se coloca de pé, ele avança contra o pássaro. Usando toda a sua força e seu peso, o inseto se joga contra o oponente fazendo os dois rolarem no chão. (Tackle)
O Pokémon shiny pia furioso por terem tocado nele e levanta voo. Ao pegar uma boa distância, o voador volta a bater suas asas fazendo poderosas correntes de vento acertarem Kricketot outra vez. (Gust) O monstrinho vermelho não resiste a mais um conjunto de investidas de ar e cai no chão nocauteado.
Com o pequeno imovel no chão, o pesquisador abre a mochila e pega uma de suas pokéball’s. Depois de lançar uma, a esfera suga a criaturinha para dentro de si e depois de alguns balanços a captura estava concluída.
Pegando a Pokéball de Kricketot em mãos, Albedo guarda o item na mochila para depositá-lo no box mais tarde e dá uma rápida verificada em seus monstrinhos. Pidgey não havia sofrido quase nada e seus dois assistentes estavam sem qualquer arranhão. Suspirando aliviado, o pesquisador volta a sua atenção para o caminho que o Pokémon selvagem estava fazendo. Para a sua surpresa, já havia outro inseto cruzando o trajeto enquanto segurava outro item. Um pequeno Blipbug é o próximo a tomar um susto do treinador e assim como o inseto anterior, no momento em que se recupera ele olha confuso para a trilha e para o item que carregava.
O pesquisador mal tem tempo de pegar seu caderno de anotações quando a larvinha azul foge por entre os vasos e começa a correr para longe deles. Mesmo não sabendo exatamente o que estava acontecendo, o garoto pelo menos sabia que os Pokémon poderiam ser importantes para a sua descoberta. Estalando o dedo, tanto Pidove quanto Pidgey voam em direção ao monstrinho fujão e o interceptam antes que sumisse.
--x--
— Novamente, uma sequencia de Gust!
O pokémon rosa mais uma vez toma a dianteira e voa um pouco mais para cima do inseto. o pequeno tremia ao ver a sombra da ave bem na sua cabeça. Para o azar dele, Pidgey não estava muito afim de brincadeiras, ela começa a bater as suas asas criando rajadas de vento abaixo de si. (Gust) Os ventos acertam o corpo da larvinha a fazendo rodopiar no ar por conta da potência do golpe. A queda dele acaba acontecendo assim que o golpe do voador termina e Blipbug choraminga por não querer lutar. Reunindo um pouco de coragem, ele cria algumas partículas esverdeadas ao seu redor e mirando em Pidgey, lança elas contra a ave. (Struggle Bug)
O monstrinho brilhante só se sacode no ar, sem muito incômodo, o ataque não pareceu lhe causar nenhum mal, apenas tinha bagunçado suas penas. Querendo finalizar aquilo, ela volta a bater seus membros superiores com força recriando mais uma vez o tufão de ar. (Gust) A larva azul volta a flutuar enquanto seu corpinho é jogado de um lado para o outro por conta das correntes. No momento que o ataque para, o inseto cai no chão já exausto da batalha.
Como Blipbug já havia praticamente desistido, o garoto lança outra Pokéball no selvagem e assim como no grilo, a esfera não tarda em capturar o Pokémon.
Totalmente orgulhoso de seu pequeno passarinho, Albedo faz um cafuné no voador e verifica novamente se ela não estava muito ferida. A resistência da pequena era ótima contra os insetos, mas não faria nenhum mal lhe verificar e dar a ela um tempo para descansar. Retornando a criaturinha Shiny, Albedo volta a se focar na trilha que os insetos faziam, dessa vez ele seguia com o olhar os pequenos até os perder de vista no meio de tanta planta. Ele tenta acompanhá-los algumas vezes, mas depois da quarta tentativa ele desiste. Era mais fácil criar alguma estratégia para ver até onde aquela trilha iria.
....
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Metas] + 2 Novos Pokémon Capturados
---
[Pokédex] Registrou Kricketot e Blipbug como vistos e capturados
[Pokémon] Pidgey recebeu 126 de EXP [Lucky Egg] (Kricketot)
[Pokémon] Pidgey recebeu 116 de EXP [Lucky Egg] (Blipbug)
[Pokémon] Pidgey subiu para o Lv 13 (43/351)
---
[Item] + 1 Bugwort
[Item] + 1 Apricorn
[Item] + 2 Chesto Berry
[Item] - 2 Pokéball
[✐ Registros] - [url=xxx][xx/06/2024][/url] - Encontrou um Kricketot e um Blipbug selvagens e os capturou. Pidgey recebeu 242 de EXP e subiu para o lv 13. Gastou 2 Pokéball na captura. Colheu 2x Chesto Berry e recebeu 1x Bugwort e 1x Apricorn de loot.
✄
Pidove - Pombo Correio e Assistente. Pokémon Narrativo. [015/225]
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 21/06 - Pronto: 12/07
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 24/06 - Pronto: 08/07
✄ Fichas
Kricketot
Blipbug
✄
✄ Missões em Andamento
• Monarcas dos Insetos - 3 Encontros com Insetos │ 1/3
• Visitantes Indesejados - Próximo dado NPC │ ---
✄ Contagens Gerais
✄
Media da Equipe: 10
(7,12,20,12,6,12) [11,1]
Embora não tenha conseguido tantas coisas quanto queria em seu primeiro dia no Viveiro, a experiência em si acabou sendo muito boa. Albedo retorna para o Centro Pokémon satisfeito com sua primeira visita à estufa. Além de recursos naturais tinha garantido também uma nova descoberta para o local e um novo monstrinho para a coleção. Ele ainda precisava encontrar os Pokémon bagunceiros do viveiro que Potter havia lhe contado, então certamente retornaria no dia seguinte com essa missão em foco.
Os ventos se tornavam cada vez mais gelados conforme os dias iam passando, o inverno logo daria as caras e o pesquisador sabia que precisava aproveitar para colher o que a estação atual poderia lhe entregar. Depois de garantir que seu time estava pronto para mais um dia na estufa, Albedo deixa o Centro Pokémon e retorna para o Viveiro. Pelo caminho, o garoto deixava Baby Absol andando ao seu lado, garantindo que ele tivesse um pouco de liberdade para explorar. Ele apenas garantia que o pequeno não sumisse de vista e que nada perigoso pudesse se aproximar dele, afinal, ainda era um bebê.
Avistando a estrutura de vidro cheia de plantas, o pesquisador acelera seus passos, ansioso para se abrir contra o frio. Passando pelas portas e pela primeira barreira de folhas, o garoto aguarda Absol entrar e então o pega no colo. Mesmo que ali dentro fosse mais seguro que o lado de fora, havia muitos cantos e locais escondidos que Albedo não queria que o Baby entrasse, ele poderia facilmente não conseguir sair depois. Assim como no outro dia, Pidove nem se dá o trabalho de voar ali dentro, ele apenas se acomoda nos cabelos de seu treinador e fica observando as coisas ao redor.
Felizmente o pombo ainda sabia exatamente qual era o seu papel e assim que ele avista uma árvore frutífera, ele logo dá o sinal para o pesquisador. Só de olhar a planta o garoto já identificava que era a mesma da última vez, mas pelo menos ela ainda tinha algumas frutas maduras. Foi Baby Absol o responsável por colher os frutos enquanto a ave apenas os colocava dentro da mochila. O trabalho em equipe deles faz Albedo sorrir, Pidove já era seu assistente a um bom tempo, então o pássaro já estava acostumado a encontrar recursos. Agora Absol estava aprendendo a imitar o companheiro e parecia que não iria demorar muito para ser outro assistente valioso do pesquisador.
2x Cheso Berry Colhida
Com um objetivo bem definido em mente, Albedo caminha até um das laterais da estufa a fim de encontrar alguns Pokémon insetos. Pelos relatos de Potter, a dupla que comandava tudo parecia controlar outros monstrinhos da mesma tipagem, o que significava que os culpados controlavam outros bugs para fazerem o que queriam. Era um pouco difícil imaginar aquilo, mas o garoto estava decidido a pesquisar aquilo até o fim.
Aproximando-se de um conjunto de vasos, o pesquisador tentava ao máximo não fazer barulho enquanto andava. Ele se abaixa perto das plantas e assim que observar por entre as folhas, alguma coisa se assusta do outro lado. O movimento repentino faz Albedo recuar, mas assim que toma coragem, novamente espia por entre as plantas. Do outro lado, um Kricketot se recuperava da queda que tomou com o susto. Ao lado dele tinha uma noz caída. O inseto olha pro item e fica inicialmente confuso, depois ele olha para o caminho que estava seguindo e sua expressão acentua ainda mais sua confusão. O pequeno nem tenta entender aquilo, ele apenas olha para o treinador e avança em sua direção lhe dando uma cabeçada.
Pidove sai dos cabelos do garoto e fica ao seu lado enquanto ele se recuperava da queda. Enquanto isso, Absol não pensa duas vezes em revidar a investida, fazendo o inseto rolar de volta para o meio dos vasos. Albedo fica alguns segundos com uma das mãos na cabeça tentando se recuperar da dor e no momento em que seus pensamentos voltam para o lugar, ele liberta Pidgey.
- Aviso:
- Devido ao 4 paragrafo DESTE POST eu tomei a liberdade de aumentar em 3% os ataques de todos nesse combate, apenas para não precisar fazer mais um turno com apenas 6% de HP
— Pidgey, utilize o seu Gust!
O voador rapidamente entende o cenário à sua volta e com uma rodopiada no ar, ele fica de frente para o inseto vermelho. Com as garras no chão e as asas abertas, Pidgey começa a bater suas penas criando um tufão de ar contra Kricketot (Gust) Os ventos acertam o Pokémon grilo causando um dano bem considerável e o fazendo cair no chão. Ele leva um tempinho para se recuperar, mas assim que se coloca de pé, ele avança contra o pássaro. Usando toda a sua força e seu peso, o inseto se joga contra o oponente fazendo os dois rolarem no chão. (Tackle)
O Pokémon shiny pia furioso por terem tocado nele e levanta voo. Ao pegar uma boa distância, o voador volta a bater suas asas fazendo poderosas correntes de vento acertarem Kricketot outra vez. (Gust) O monstrinho vermelho não resiste a mais um conjunto de investidas de ar e cai no chão nocauteado.
Com o pequeno imovel no chão, o pesquisador abre a mochila e pega uma de suas pokéball’s. Depois de lançar uma, a esfera suga a criaturinha para dentro de si e depois de alguns balanços a captura estava concluída.
Pidgey ✦ - ♀ │ Lv: 12 │ Lucky Egg ██████████ - 85% Tangled Feet │ Speed: 22 -- | Kricketot - ♀ │ Lv: 10 │ -- ██████████ - 0% Shed Skin │ Speed: 13 -- |
- Turno 1:
- Pidgey Speed: 22 │ Kricketot Speed: 13│ Pidgey atacou Kricketot com Gust causando 50% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 50% = 50%)
│ Kricketot atacou Pidgey com Tackle causando 15% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 15% = 85%)
│ Pidgey atacou Kricketot com Gust causando 50% de dano;
[Prioridade 0] (50% - 50% = 0%)
│ Pokéball lançada (100%)
(Pokémon lv 10 + Desmaiado)Fim do Combate
Pidgey - 85%
Pidgey recebeu 126 de EXP [Lucky Egg]
Lv. 12 = Lv. 12
[89/288] > [215/288]
Kricketot - 0% (Capturado)
Pegando a Pokéball de Kricketot em mãos, Albedo guarda o item na mochila para depositá-lo no box mais tarde e dá uma rápida verificada em seus monstrinhos. Pidgey não havia sofrido quase nada e seus dois assistentes estavam sem qualquer arranhão. Suspirando aliviado, o pesquisador volta a sua atenção para o caminho que o Pokémon selvagem estava fazendo. Para a sua surpresa, já havia outro inseto cruzando o trajeto enquanto segurava outro item. Um pequeno Blipbug é o próximo a tomar um susto do treinador e assim como o inseto anterior, no momento em que se recupera ele olha confuso para a trilha e para o item que carregava.
O pesquisador mal tem tempo de pegar seu caderno de anotações quando a larvinha azul foge por entre os vasos e começa a correr para longe deles. Mesmo não sabendo exatamente o que estava acontecendo, o garoto pelo menos sabia que os Pokémon poderiam ser importantes para a sua descoberta. Estalando o dedo, tanto Pidove quanto Pidgey voam em direção ao monstrinho fujão e o interceptam antes que sumisse.
— Novamente, uma sequencia de Gust!
O pokémon rosa mais uma vez toma a dianteira e voa um pouco mais para cima do inseto. o pequeno tremia ao ver a sombra da ave bem na sua cabeça. Para o azar dele, Pidgey não estava muito afim de brincadeiras, ela começa a bater as suas asas criando rajadas de vento abaixo de si. (Gust) Os ventos acertam o corpo da larvinha a fazendo rodopiar no ar por conta da potência do golpe. A queda dele acaba acontecendo assim que o golpe do voador termina e Blipbug choraminga por não querer lutar. Reunindo um pouco de coragem, ele cria algumas partículas esverdeadas ao seu redor e mirando em Pidgey, lança elas contra a ave. (Struggle Bug)
O monstrinho brilhante só se sacode no ar, sem muito incômodo, o ataque não pareceu lhe causar nenhum mal, apenas tinha bagunçado suas penas. Querendo finalizar aquilo, ela volta a bater seus membros superiores com força recriando mais uma vez o tufão de ar. (Gust) A larva azul volta a flutuar enquanto seu corpinho é jogado de um lado para o outro por conta das correntes. No momento que o ataque para, o inseto cai no chão já exausto da batalha.
Como Blipbug já havia praticamente desistido, o garoto lança outra Pokéball no selvagem e assim como no grilo, a esfera não tarda em capturar o Pokémon.
Pidgey ✦ - ♀ │ Lv: 12 │ Lucky Egg ██████████ - 75% Tangled Feet │ Speed: 22 -- | Blipbug - ♀ │ Lv: 10 │ -- ██████████ - 0% Swarm │ Speed: 17 -- |
- Turno 1:
- Pidgey Speed: 22 │ Blipbug Speed: 17│ Pidgey atacou Blipbug com Gust causando 50% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 50% = 50%)
│ Blipbug atacou Pidgey com Struggle Bug causando 10% de dano;
[Prioridade 0] (85% - 10% = 75%)
│ Pidgey atacou Blipbug com Gust causando 50% de dano;
[Prioridade 0] (50% - 50% = 0%)
│ Pokéball lançada (100%)
(Pokémon lv 10 + Desmaiado)Fim do Combate
Pidgey - 85%
Pidgey recebeu 116 de EXP [Lucky Egg]
Lv. 12 ➚ Lv. 13
[215/288] > [43/351]
Blipbug - 0% (Capturado)
Totalmente orgulhoso de seu pequeno passarinho, Albedo faz um cafuné no voador e verifica novamente se ela não estava muito ferida. A resistência da pequena era ótima contra os insetos, mas não faria nenhum mal lhe verificar e dar a ela um tempo para descansar. Retornando a criaturinha Shiny, Albedo volta a se focar na trilha que os insetos faziam, dessa vez ele seguia com o olhar os pequenos até os perder de vista no meio de tanta planta. Ele tenta acompanhá-los algumas vezes, mas depois da quarta tentativa ele desiste. Era mais fácil criar alguma estratégia para ver até onde aquela trilha iria.
....
Resumo ✄
...
✄ Sorteios
[Evento - 2 Pokémon] — [Pokémon - Blipbug / Kricketot] — [Blipbug - Normal/Fêmea/Swarm/Bugwort] — [Kricketot - Normal/Fêmea/Shed Skin/Apricorn]
✄ Check List
[Metas] + 2 Novos Pokémon Capturados
---
[Pokédex] Registrou Kricketot e Blipbug como vistos e capturados
[Pokémon] Pidgey recebeu 126 de EXP [Lucky Egg] (Kricketot)
[Pokémon] Pidgey recebeu 116 de EXP [Lucky Egg] (Blipbug)
[Pokémon] Pidgey subiu para o Lv 13 (43/351)
---
[Item] + 1 Bugwort
[Item] + 1 Apricorn
[Item] + 2 Chesto Berry
[Item] - 2 Pokéball
[✐ Registros] - [url=xxx][xx/06/2024][/url] - Encontrou um Kricketot e um Blipbug selvagens e os capturou. Pidgey recebeu 242 de EXP e subiu para o lv 13. Gastou 2 Pokéball na captura. Colheu 2x Chesto Berry e recebeu 1x Bugwort e 1x Apricorn de loot.
Pokémon ✄
Turtwig [Macho] Lv. 07 (70/78) [100%] Overgrow | Pidgey ✦ [Fêmea] Lv. 11 (123/231) [100%] Tangled Feet | Beedrill [Fêmea] Lv. 20 (647/998) [100%] Swarm | Growlithe [Macho] Lv. 12 (4/288) [100%] Flash Fire | G. Farfetch'd [Macho] Lv. 06 (27/57) [100%] Steadfast | Baby Absol [Fêmea] Lv. 12 (--/--) [100%] Justified |
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 21/06 - Pronto: 12/07
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 24/06 - Pronto: 08/07
✄ Fichas
Kricketot
- Spoiler:
Nome: Kricketot #401
Lvl: 10
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Shed Skin
Item: Apricorn
OT: Albedo Caramel
Stats:
HP 37 Attack 25 Defense 41 Sp.Atk 25 Sp.Def 41 Speed 25 Total 194
Características:
Ataques:
Growl
Tackle
Struggle Bug
Bide
String Shot
(Lvl 10, Viveiro Xanadu)
Blipbug
- Spoiler:
Nome: Blipbug #824
Lvl: 10
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Swarm
Item: Bugwort
OT: Albedo Caramel
Stats:
HP 25 Attack 20 Defense 20 Sp.Atk 25 Sp.Def 45 Speed 45 Total 180
Características:
Ataques:
Struggle Bug
Infestation
(Lvl 10, Viveiro Xanadu)
Extras ✄
✄ Missões em Andamento
• Monarcas dos Insetos - 3 Encontros com Insetos │ 1/3
• Visitantes Indesejados - Próximo dado NPC │ ---
✄ Contagens Gerais
- Contagens:
✄ Contagens Gerais
• Pokeradar - [9/10]
• Item Finder - [9/10]
• Captura Amigável - [15/15]
• Treino Pokémon - [10/10]
• Posts [23]✄ Contagens Classe
• Cura Status - [10/10]
• Cura Selvagem - [10/10]
• Report - [7/8]
• --
• --✄ Recursos Naturais (Outono)
• Chesto Berry - (2/2) [1/1]
• Tiny Mushroom - (0/1) [2/2]
• --✄ Dados Gerais
• --
• --
• --✄ Felicidade
Baby Absol: 92/225
• Baby Absol - Caminhar [1/2]
• Baby Absol - Caricia [2/3]
• Baby Absol - Momento Especial [5/10]
- Metas:
- ➤ Eventos sem Combates [5/10]
➤ Novos Pokémon Capturados [11/15] {+2}
➤ Ovos Chocados [0/3]
➤ NPC's Derrotados [2/5]
➤ Shiny's Capturados [1]
--
➤ Pokémon Desconhecidos [7]
➤ Report's Realizados [3]
Última edição por Inkka em Sáb Jun 29, 2024 5:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
ElliotNightray
APROVADO
É recompensador ler suas AR, o carinho que investe tanto na organização quanto na sua narrativa. Esse Pidove assistente é uma graça se aninhando no cabelo de Albedo, a interação dos Pokémon como Absol aprendendo observando seu companheiro também mostra a atenção as detalhes que vão compor no futuro a personalidade desse Absol. Sobre o combate está tudo certo, uma ótima descrição do uso dos movimentos, sempre deixando claro como o Pookémon esta utilizando o movimento e suas reações ao receberem os golpes. Parabéns.
Boa sorte em seus próximos eventos.
É recompensador ler suas AR, o carinho que investe tanto na organização quanto na sua narrativa. Esse Pidove assistente é uma graça se aninhando no cabelo de Albedo, a interação dos Pokémon como Absol aprendendo observando seu companheiro também mostra a atenção as detalhes que vão compor no futuro a personalidade desse Absol. Sobre o combate está tudo certo, uma ótima descrição do uso dos movimentos, sempre deixando claro como o Pookémon esta utilizando o movimento e suas reações ao receberem os golpes. Parabéns.
Boa sorte em seus próximos eventos.
Inkka
Viveiro Xanadu ✄
✄ Cidade de Pallet - (Dia)
Media da Equipe: 10
(7,13,20,12,6,12) [11,6]
Sem querer perder a trilha de insetos que tinha encontrado, Albedo começa a tentar ir para o lado oposto. Se não era possível achar o final, então ele teria que encontrar o início. Ou pelo menos era esse o plano, até o garoto perceber que não tinha consistência, os Pokémon iniciavam a filha de forma aleatória e apenas pegavam algum item pelo caminho. O comportamento era bem suspeito e o pesquisador anotava tudo o que conseguia pensar, infelizmente nada parecia se encaixar ainda apenas gerando mais perguntas que respostas.
Rondando pelo viveiro por horas, ele logo começa a se perguntar se aquela era realmente a melhor estratégia. Frustrado, ele solta um longo suspiro e se senta em um dos bancos que tinha por ali. Seu olhar se volta para o teto de vidro por alguns minutos, mas logo ele escuta Pidove e Absol retornando. Visto que Albedo estava muito focado nos insetos, sua dupla de Pokémon haviam decidido dar uma volta por si sós. O quadrúpede branco salta para o colo do garoto e é recebido com uma carícia, já o pombo apenas volta a se aninhar nos cabelos do rapaz. Com um sorriso gentil no rosto, o pesquisador segura Baby Absol no colo e se levanta. Já estava farto de procurar alguma pista por ali e embora não fosse desistir, ele precisava esfriar a cabeça um pouco.
O vento rugia cada vez mais do lado de fora e Albedo já conseguia ver claramente os primeiros sinais da mudança de estação. Não iria demorar muito para que a primeira neve caísse. Ele sai do viveiro e respira aquele ar gelado. Não só o garoto como também seus monstrinhos estremecem com a mudança de temperatura. Pelo menos aquele frio conseguiu acalmar o pesquisador e o permitiu não só respirar um pouco como também a limpar a mente. Lentamente, eles vão até uma das laterais da estrutura de vidro e acabam se deparando com uma mulher de cabelos roxos. A moça parecia focada em um dos canteiros de flores tirando algumas folhas semi-mortas.
Mesmo que quisesse evitar, o herbalista acaba reconhecendo algumas daquelas plantas e percebia que a grande maioria se tratava de ervas daninhas. Ele rapidamente dá uma espiada nos vasos ao seu redor e assim como suspeitava, muitos deles continham algumas plantas indesejadas. Uma forte ventania passa por eles e em segundo o que a moça tinha retirado do vasos acaba se espalhando para outros potes. Ela suspirou de frustração já praticamente se levantando e desistindo, quando Albedo decide se aproximar.
— Aqui, me deixe ajudar! — O garoto solta Absol no chão com cuidado e então liberta Growlithe.
O pesquisador junta algumas das folhas descartáveis e coloca no topete do canino de fogo. Em segundos o material queima se transformando em cinzas enquanto o monstrinho mantinha seu pelo quente o suficiente para destruir os itens.
— O inverno já está chegando, é mais vantajoso queimar do que separar para adubo. As cinzas na neve se misturam mais rápido no solo. — Explicava enquanto o Pokémon alaranjado se sacudia limpando seu pelo.
A moça mostra um largo sorriso enquanto agradecia pela ajuda e com sua esperança renovada ela volta a retirar as ervas daninhas dos vasos. Dando uma ajudinha extra, Baby Absol e Pidove iam levando os itens recém coletados para Growlithe e ainda seguiam as plantas que voavam com o vento. O trio de Pokémon davam o seu melhor para auxiliar os dois humanos que separam as plantas das ervas e em pouco a pouco eles conseguiam lidar com o jardim do lado de fora.
Já finalizando o último canteiro do seu lado, Albedo repara em um pequeno conjunto de cogumelos. Os fungos estavam isolados e havia apenas um inteiro, o resto já estava murchando com a mudança drástica de temperatura. O rapaz colhe o exemplar e o guarda na mochila. Estava ciente que não encontraria outro tão cedo por conta das estações.
Tiny Mushroom Colhido
Voltando sua atenção para as flores, o pesquisador acaba reparando em uma estranha movimentação vinda das plantas. Alguma coisa parecia se rastejar pelas folhas criando a impressão de zig-zag pelo trajeto. Como o bichinho se movia lentamente, o garoto apenas ficou observando o ser até ele chegar na borda do canteiro. Assim que o pequeno inseto se revelava à medida que ia saindo do meio das plantas, Albedo o olhava com atenção para saber se ele tinha o mesmo comportamento que os outros de dentro do viveiro. O pequeno então salta para o chão e se assusta ao perceber que estava sendo observado. Em uma medida de proteção, Weedle aponta seu ferrão para o humano e ameaça atacar.
--x--
— Eita, se acalma… — Albedo levanta dando alguns passos para trás. O inseto avança ainda ameaçando e o pesquisador se vê sem opção se não libertar Pidgey.
O voador abre as asas e encara o inseto ignorando completamente a ameaça do chifre em sua direção.
— Não vamos demorar muito, duplo Gust!
O pássaro brilhante levanta voo e começa a rondar a larva amarelada. Assim que a pequena para de apontar seu chifre para o treinador, Pidgey começa a bater seus membros superiores mais rápido e mais forte. Um tufão de ar é criado logo abaixo do passarinho e rajadas de ar começam a bater em Weedle. (Gust) O inseto se cola no chão tentando não ser jogado para o alto e consegue resistir ao ataque do oponente. Assim que o golpe cessa e o ambiente volta ao normal, o pequeno monstrinho se ergue e rapidamente procura o voador. Com os olhos cerrados, ele salta contra o Pokémon rosa e com seus pequenos dentinhos morde as penas do alvo. (Bug Bite)
Pidgey chuta o inseto contra o chão assim que sente a dor e o olha furiosa. Com mais uma sequência de batida de asas fortes, ela recria a ventania forte e dessa vez consegue levantar a larva no ar. (Gust) Weedle é jogado de um lado para o outro por conta dos cortes de vento e acaba não resistindo assim que é jogado no solo.
Albedo espera alguns segundos para ver se o pequeno iria se mover, mas no momento que percebe que não, ele pega uma Pokéball da mochila. Lançando o item contra o Pokémon, a esfera suga a criatura para dentro de si e depois de alguns balanços ela para brilhando em tom de verde, concluindo a captura.
Pegando a Pokéball do chão, o garoto suspirou triste enquanto observava a larva dentro do item. Ela não parecia fazer parte dos Pokémon afetados pela gangue de bagunceiros. De repente, lhe vem um estalo na cabeça, se os insetos do lado de fora não foram afetados, então a resposta só poderia estar do lado de dentro mesmo. Guardando o monstrinho na mochila e retornando Pidgey, ele corre para encontrar seus outros Pokémon e voltar mais uma vez para dentro da estufa.
....
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Completa] Missão Local - Ervas Daninha [Link]
[Fama] + 5 Fama Local (Pallet) [Missão]
[Metas] + 1 Novo Pokémon Capturado
---
[Pokédex] Registrou Weedle como visto e capturado
[Pokémon] Pidgey recebeu 126 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Pidgey manteve-se no Lv 13 (169/351)
[Pokémon] Baby Absol ganhou 1 de Felicidade [Caminhar]
[Pokémon] Baby Absol ganhou 5 de Felicidade [Caricia]
---
[Item] + 1 Absorb Bulb
[Item] + 1 Tiny Mushroom
[Item] - 1 Pokéball
[Dinheiro] +300§
[✐ Registros] - [url=xxx][xx/06/2024][/url] - Concluiu a missão local "Ervas Daninha". Encontrou um Weedle e o capturou. Pidgey recebeu 126 de EXP. Gastou uma Pokeball na captura. Colheu 1x Tiny Mushroom de recuro e recebeu 1x Absorb Bulb e 300§ pela missão.
✄
Pidove - Pombo Correio e Assistente. Pokémon Narrativo. [015/225]
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 21/06 - Pronto: 12/07
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 24/06 - Pronto: 08/07
✄ Fichas
Weedle
✄
✄ Missões em Andamento
• Monarcas dos Insetos - 3 Encontros com Insetos │ 2/3
• Visitantes Indesejados - Próximo dado NPC │ ---
✄ Contagens Gerais
✄
Media da Equipe: 10
(7,13,20,12,6,12) [11,6]
Sem querer perder a trilha de insetos que tinha encontrado, Albedo começa a tentar ir para o lado oposto. Se não era possível achar o final, então ele teria que encontrar o início. Ou pelo menos era esse o plano, até o garoto perceber que não tinha consistência, os Pokémon iniciavam a filha de forma aleatória e apenas pegavam algum item pelo caminho. O comportamento era bem suspeito e o pesquisador anotava tudo o que conseguia pensar, infelizmente nada parecia se encaixar ainda apenas gerando mais perguntas que respostas.
Rondando pelo viveiro por horas, ele logo começa a se perguntar se aquela era realmente a melhor estratégia. Frustrado, ele solta um longo suspiro e se senta em um dos bancos que tinha por ali. Seu olhar se volta para o teto de vidro por alguns minutos, mas logo ele escuta Pidove e Absol retornando. Visto que Albedo estava muito focado nos insetos, sua dupla de Pokémon haviam decidido dar uma volta por si sós. O quadrúpede branco salta para o colo do garoto e é recebido com uma carícia, já o pombo apenas volta a se aninhar nos cabelos do rapaz. Com um sorriso gentil no rosto, o pesquisador segura Baby Absol no colo e se levanta. Já estava farto de procurar alguma pista por ali e embora não fosse desistir, ele precisava esfriar a cabeça um pouco.
O vento rugia cada vez mais do lado de fora e Albedo já conseguia ver claramente os primeiros sinais da mudança de estação. Não iria demorar muito para que a primeira neve caísse. Ele sai do viveiro e respira aquele ar gelado. Não só o garoto como também seus monstrinhos estremecem com a mudança de temperatura. Pelo menos aquele frio conseguiu acalmar o pesquisador e o permitiu não só respirar um pouco como também a limpar a mente. Lentamente, eles vão até uma das laterais da estrutura de vidro e acabam se deparando com uma mulher de cabelos roxos. A moça parecia focada em um dos canteiros de flores tirando algumas folhas semi-mortas.
Mesmo que quisesse evitar, o herbalista acaba reconhecendo algumas daquelas plantas e percebia que a grande maioria se tratava de ervas daninhas. Ele rapidamente dá uma espiada nos vasos ao seu redor e assim como suspeitava, muitos deles continham algumas plantas indesejadas. Uma forte ventania passa por eles e em segundo o que a moça tinha retirado do vasos acaba se espalhando para outros potes. Ela suspirou de frustração já praticamente se levantando e desistindo, quando Albedo decide se aproximar.
— Aqui, me deixe ajudar! — O garoto solta Absol no chão com cuidado e então liberta Growlithe.
O pesquisador junta algumas das folhas descartáveis e coloca no topete do canino de fogo. Em segundos o material queima se transformando em cinzas enquanto o monstrinho mantinha seu pelo quente o suficiente para destruir os itens.
— O inverno já está chegando, é mais vantajoso queimar do que separar para adubo. As cinzas na neve se misturam mais rápido no solo. — Explicava enquanto o Pokémon alaranjado se sacudia limpando seu pelo.
A moça mostra um largo sorriso enquanto agradecia pela ajuda e com sua esperança renovada ela volta a retirar as ervas daninhas dos vasos. Dando uma ajudinha extra, Baby Absol e Pidove iam levando os itens recém coletados para Growlithe e ainda seguiam as plantas que voavam com o vento. O trio de Pokémon davam o seu melhor para auxiliar os dois humanos que separam as plantas das ervas e em pouco a pouco eles conseguiam lidar com o jardim do lado de fora.
Já finalizando o último canteiro do seu lado, Albedo repara em um pequeno conjunto de cogumelos. Os fungos estavam isolados e havia apenas um inteiro, o resto já estava murchando com a mudança drástica de temperatura. O rapaz colhe o exemplar e o guarda na mochila. Estava ciente que não encontraria outro tão cedo por conta das estações.
Tiny Mushroom Colhido
Voltando sua atenção para as flores, o pesquisador acaba reparando em uma estranha movimentação vinda das plantas. Alguma coisa parecia se rastejar pelas folhas criando a impressão de zig-zag pelo trajeto. Como o bichinho se movia lentamente, o garoto apenas ficou observando o ser até ele chegar na borda do canteiro. Assim que o pequeno inseto se revelava à medida que ia saindo do meio das plantas, Albedo o olhava com atenção para saber se ele tinha o mesmo comportamento que os outros de dentro do viveiro. O pequeno então salta para o chão e se assusta ao perceber que estava sendo observado. Em uma medida de proteção, Weedle aponta seu ferrão para o humano e ameaça atacar.
— Eita, se acalma… — Albedo levanta dando alguns passos para trás. O inseto avança ainda ameaçando e o pesquisador se vê sem opção se não libertar Pidgey.
O voador abre as asas e encara o inseto ignorando completamente a ameaça do chifre em sua direção.
— Não vamos demorar muito, duplo Gust!
O pássaro brilhante levanta voo e começa a rondar a larva amarelada. Assim que a pequena para de apontar seu chifre para o treinador, Pidgey começa a bater seus membros superiores mais rápido e mais forte. Um tufão de ar é criado logo abaixo do passarinho e rajadas de ar começam a bater em Weedle. (Gust) O inseto se cola no chão tentando não ser jogado para o alto e consegue resistir ao ataque do oponente. Assim que o golpe cessa e o ambiente volta ao normal, o pequeno monstrinho se ergue e rapidamente procura o voador. Com os olhos cerrados, ele salta contra o Pokémon rosa e com seus pequenos dentinhos morde as penas do alvo. (Bug Bite)
Pidgey chuta o inseto contra o chão assim que sente a dor e o olha furiosa. Com mais uma sequência de batida de asas fortes, ela recria a ventania forte e dessa vez consegue levantar a larva no ar. (Gust) Weedle é jogado de um lado para o outro por conta dos cortes de vento e acaba não resistindo assim que é jogado no solo.
Albedo espera alguns segundos para ver se o pequeno iria se mover, mas no momento que percebe que não, ele pega uma Pokéball da mochila. Lançando o item contra o Pokémon, a esfera suga a criatura para dentro de si e depois de alguns balanços ela para brilhando em tom de verde, concluindo a captura.
Pidgey ✦ - ♀ │ Lv: 13 │ Lucky Egg ██████████ - 65% Tangled Feet │ Speed: 23 -- | Weedle - ♂ │ Lv: 10 │ -- ██████████ - 0% Shield Dust │ Speed: 18 -- |
- Turno 1:
- Pidgey Speed: 23 │ Weedle Speed: 18│ Pidgey atacou Weedle com Gust causando 77% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 77% = 23%)
│ Weedle atacou Pidgey com Bug Bite causando 10% de dano;
[Prioridade 0] (75% - 10% = 65%)
│ Pidgey atacou Weedle com Gust causando 77% de dano;
[Prioridade 0] (23% - 77% = 0%)
│ Pokéball lançada (100%)
(Pokémon lv 10 + Desmaiado)Fim do Combate
Pidgey - 65%
Pidgey recebeu 126 de EXP [Lucky Egg]
Lv. 13 = Lv. 13
[43/351] > [169/351]
Weedle - 0% (Capturado)
Pegando a Pokéball do chão, o garoto suspirou triste enquanto observava a larva dentro do item. Ela não parecia fazer parte dos Pokémon afetados pela gangue de bagunceiros. De repente, lhe vem um estalo na cabeça, se os insetos do lado de fora não foram afetados, então a resposta só poderia estar do lado de dentro mesmo. Guardando o monstrinho na mochila e retornando Pidgey, ele corre para encontrar seus outros Pokémon e voltar mais uma vez para dentro da estufa.
....
Resumo ✄
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Completa] Missão Local - Ervas Daninha [Link]
[Fama] + 5 Fama Local (Pallet) [Missão]
[Metas] + 1 Novo Pokémon Capturado
---
[Pokédex] Registrou Weedle como visto e capturado
[Pokémon] Pidgey recebeu 126 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Pidgey manteve-se no Lv 13 (169/351)
[Pokémon] Baby Absol ganhou 1 de Felicidade [Caminhar]
[Pokémon] Baby Absol ganhou 5 de Felicidade [Caricia]
---
[Item] + 1 Absorb Bulb
[Item] + 1 Tiny Mushroom
[Item] - 1 Pokéball
[Dinheiro] +300§
[✐ Registros] - [url=xxx][xx/06/2024][/url] - Concluiu a missão local "Ervas Daninha". Encontrou um Weedle e o capturou. Pidgey recebeu 126 de EXP. Gastou uma Pokeball na captura. Colheu 1x Tiny Mushroom de recuro e recebeu 1x Absorb Bulb e 300§ pela missão.
Pokémon ✄
Turtwig [Macho] Lv. 07 (70/78) [100%] Overgrow | Pidgey ✦ [Fêmea] Lv. 13 (43/351) [75%] Tangled Feet | Beedrill [Fêmea] Lv. 20 (647/998) [100%] Swarm | Growlithe [Macho] Lv. 12 (4/288) [100%] Flash Fire | G. Farfetch'd [Macho] Lv. 06 (27/57) [100%] Steadfast | Baby Absol [Fêmea] Lv. 12 (--/--) [100%] Justified |
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 21/06 - Pronto: 12/07
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 24/06 - Pronto: 08/07
✄ Fichas
Weedle
- Spoiler:
Nome: Weedle #013
Lvl: 10
Exp: --
Sexo: Masculino
Habilidade: Shield Dust
Item: --
OT: Albedo Caramel
Stats:
HP 40[tb] Attack [/b]35 Defense 30 Sp.Atk 20 Sp.Def 20 Speed 50 Total 195
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Poison Sting
String Shot
Struggle Bug
Bug Bite
(Lvl 10, Viveiro Xanadu)
Extras ✄
✄ Missões em Andamento
• Monarcas dos Insetos - 3 Encontros com Insetos │ 2/3
• Visitantes Indesejados - Próximo dado NPC │ ---
✄ Contagens Gerais
- Contagens:
✄ Contagens Gerais
• Pokeradar - [10/10]
• Item Finder - [10/10]
• Captura Amigável - [15/15]
• Treino Pokémon - [10/10]
• Posts [23]✄ Contagens Classe
• Cura Status - [10/10]
• Cura Selvagem - [10/10]
• Report - [8/8]
• --
• --✄ Recursos Naturais (Outono)
• Chesto Berry - (0/2) [0/1]
• Tiny Mushroom - (1/1) [2/2]
• --✄ Dados Gerais
• --
• --
• --✄ Felicidade
Baby Absol: 92/225
• Baby Absol - Caminhar [2/2]
• Baby Absol - Caricia [3/3]
• Baby Absol - Momento Especial [6/10]
- Metas:
- ➤ Eventos sem Combates [5/10]
➤ Novos Pokémon Capturados [13/15] {+1}
➤ Ovos Chocados [0/3]
➤ NPC's Derrotados [2/5]
➤ Shiny's Capturados [1]
--
➤ Pokémon Desconhecidos [7]
➤ Report's Realizados [3]
Ártemis
Aprovado
A mão do reprovado chega a coçar quando eu vejo um Log de Combate mais bonito que o meu... Sorte que é policial heim. kkkkkk, brincadeira, mas ta de parabéns, adorei o modo do combate, a forma ali que ficou o exp bem ilustrado, achei tudo uma graça, seu texto é ótimo de ler e visualmente é muito lindo e organizado. Esse Weedle tava abusadinho heim, do nada querendo te furar. (Gostei bastante da forma que colocou a mudança de estação em seu texto, eu amo fazer isso nos meus também) ! Boa sorte para achar os monstrinhos que tanto procura!
Última edição por Ártemis em Seg Jul 01, 2024 3:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Inkka
Viveiro Xanadu ✄
✄ Cidade de Pallet - (Dia)
Media da Equipe: 10
(7,13,20,12,6,12) [11,6]
Agora que o pesquisador já tinha uma breve ideia de que os insetos só tinham um comportamento estranho quando estavam dentro do viveiro, era hora de investigar mais a fundo a estufa. Despedindo-se da mulher de cabelos roxos, ele retorna seu canino de fogo e com Pidove nos cabelos e Baby Absol nos braços, ele apressadamente volta para a entrada da estrutura de vidro. O vento mais uma vez sopra de forma feroz causando arrepios no trio antes mesmo de conseguirem entrar. As mudanças de clima ficavam cada vez mais evidentes e Albedo não ficaria surpreso caso começasse a nevar dentro de algumas horas.
Deixando a natureza lidar consigo própria do lado de fora, o garoto já entra na estufa em alerta, procurando qualquer sinal de outro inseto agindo de forma diferente. Ele fica um bom tempo andando por entre os maiores canteiros e as zonas com mais vasos, mas nada lhe parecia fora de ordem. As horas se passam sem conseguir uma única pista sequer e mais uma vez o pesquisador se vê sem saída na sua busca. Frustrado, Albedo coloca o noturno, que estava em seus braços, no chão e então abre a mochila. Vasculhando o bolso principal, ele retira seu caderno de anotações e percebe que os dois aparelhos que lhe foram entregues no laboratório, estavam novamente com carga cheia.
Retirando o ItemFinder e guardando o caderno novamente na mochila, o garoto decide dar uma pausa nas buscas e utilizar os dois radares. Ambos poderiam lhe apontar um canto que não tinha visto antes ou simplesmente recursos valiosos. Ligando o primeiro aparelho, ele começa a se guiar pelos sons do objeto até uma área cheia de estantes de metal. O radar começa a apitar loucamente em determinado ponto, mas não parecia ter nada de valioso em seu campo de visão. Havia apenas vasos de plantas por todo lado e nenhuma daquelas folhagens era rara o suficiente para fazer o aparelho apitar. Tendo uma ideia, ele entrega o ItemFinder para Pidove e o voador sai do cabelo do pesquisador. O pombo dá uma rápida volta pelo alto e não demora nem alguns segundos para achar a exata localização do item. Pousando no topo de uma estante ele agarra com o bico uma esfera azulada e com as garras segurando o radar, ele desce até seu treinador.
Great Ball Encontrada
Enquanto Albedo guardava os dois itens, Pidove volta a subir e olha ao redor. A ave parecia procurar alguma coisa. Até que de repente o voador segue em direção a uma das extremidades do viveiro e pousa em uma árvore bem reconhecida. O pesquisador vai até seu assistente, juntamente com Absol lhe acompanhando, e ele faz uma carícia no companheiro de penas assim que se aproxima. Pidove solta algumas Chesto berrys da árvore usando o bico e entrega duas para o garoto. Tendo mais duas prontas para serem colhidas, a ave pega uma e a devora antes de levar a última para o chão, bem na frente do monstrinho noturno.
2x Chesto Berry Colhidas
Agora que ambos os Pokémon estavam alimentados, Pidove retornou a se acomodar no cabelo do pesquisador enquanto ele procurava o Pokeradar na mochila. Ligando o último aparelho, Albedo aguarda alguns segundos para algo surgir no visor. A silhueta do monstrinho lhe parecia familiar, mas a sua localização estava um pouco distante. Pegando o Baby no colo, o garoto segue na direção que o radar indicava, ele não queria demorar tanto para achar o Pokémon, afinal, havia chances dele desaparecer.
Voltando para a área cheia de canteiros de flores, o pesquisador começa a olhar ao redor tentando encontrar o monstrinho indicado. O radar mostrava que estavam próximos, mas não parecia ter muito sinal de qualquer Pokémon por perto. Leva alguns minutos de procura quando um dos canteiros de flores começa a se mover violentamente. Do meio das plantas surge uma joaninha gigante voando como se estivesse tonta. O inseto segurava algum item e parecia tentar atravessar uma das paredes da estufa. Quase como se não enxergasse que ali tinha um grande pedaço de vidro. O voador bate contra a barreira “invisível” e cai novamente no meio das flores. Mais alguns segundos se passam e o pequeno volta a tentar de novo atravessar a parede, caindo mais uma vez assim que se choca com o vidro.
A cena era engraçada, mas claramente tinha alguma coisa de errado com aquela Ledyba. Embora alguns Pokémon de fato tivessem péssima visão, naquela altura já era pro monstrinho ter entendido que tinha alguma coisa bloqueando seu caminho. Aproximando-se com cautela, Albedo procura entender o que fazia a joaninha continuar insistindo em bater contra a parede. Em um dos desmaios do inseto, o pesquisador olha através do vidro e se depara com mais uma área no viveiro. Se tratava de um depósito para adubo e ferramentas, porém, o local estava infestado com outros Pokémon insetos, cada um com um item em mãos. Todos seguiam uma direção, indo cada vez mais para o fundo. Embora a visão de todos aqueles monstrinhos estarem agindo feito zumbis era horrível, a descoberta deixa o garoto feliz. Finalmente tinha encontrado o ponto em que todos os insetos estavam se dirigindo.
Soltando novamente Baby Absol no chão, ele procura seu caderno na mochila e começa a fazer algumas anotações sobre a descoberta. Mais uma vez o garoto voltava a se distrair com a pesquisa e nem percebe quando a joaninha volta a se levantar. Pidove precisa puxar uma das mechas do cabelo do treinador para tirar o foco dele e lhe alertar sobre o inseto que avançava. Absol se coloca entre o Pokémon selvagem e Albedo e sem qualquer comando se coloca em posição de ataque, pronto para defender o pesquisador.
--x--
Não querendo que a joaninha avançasse mais, o noturno salta em sua direção com a boca aberta. Os dentes do pequeno começam a brilhar e em segundos ele crava sua boca em uma das patas do inseto. (Bite) Ledyba dá uma breve travada pela dor antes de começar a balançar o membro na tentativa de fazer o monstrinho branco se soltar. Assim que Absol é jogado para longe, a criatura vermelha invoca uma energia esverdeada e a lança contra o alvo em forma de pequenos insetos voadores (Infestation) Os bichinhos de energia circulam o Pokémon lhe dando algumas bicadas e mesmo depois de o acertar, os pequenos continuam o rodeando e lhe causando mais uma onda de pequenos ataques.
— Se afaste deles e use Bite, Absol! — Ordena o pesquisador deixando suas anotações de lado ao receber o puxão de cabelo e perceber a confusão.
Recebendo suas instruções, Baby Absol começa a correr na direção do oponente. A velocidade do pequeno era o suficiente para manter os insetos de energia para trás, lhe dando uma pequena pausa dos ataques consecutivos. Abrindo novamente a boca e exibindo seus dentes brilhantes, o noturno afunda seus dentes na cabeça de Ledyba arrancando um grito de dor do inseto. (Bite) Ele se debate por alguns segundos até conseguir se soltar, mas seu cansaço já era iminente. O Pokémon vermelho cai no chão já sem energia para continuar aquilo.
Com a confirmação que o combate estava finalizado, Albedo pega uma Pokéball vazia da mochila e lança contra o selvagem. A esfera se abre e suga a criaturinha para dentro de si. Depois de alguns balanços, o item parava no chão emitindo uma fraca luz verde indicando que a captura tinha sido um sucesso.
Pegando a Pokéball com a boca, o Baby retorna para o garoto e lhe entrega o novo monstrinho capturado. O pesquisador faz um carinho no noturno admirando muito a bravura por ele ter lutado, mesmo sendo ainda um bebê. Ele junta suas anotações e dá uma breve olhada no vidro novamente. Pensando por alguns segundos antes de guardar a esfera e o caderno na mochila, ele tenta bolar algum plano para entrar naquele armazém. Agora que sabia a localização do ponto de encontro dos insetos, restava apenas descobrir quem estava por trás daquilo e fazer com que parasse.
....
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Metas] + 1 Novo Pokémon Capturado
---
[Pokédex] Registrou Ledyba como visto e capturado
[Pokémon] Baby Absol recebeu 171 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Baby Absol manteve-se no Lv 12 (171/288)
---
[Item] + 1 Sootfoot Root
[Item] + 2 Chesto Berry
[Item] + 1 Great Ball
[Item] - 1 Pokéball
✄
Pidove - Pombo Correio e Assistente. Pokémon Narrativo. [015/225]
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 19/07 - Pronto: 09/08
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 19/07 - Pronto: 02/08
✄ Fichas
Ledyba
✄
✄ Missões em Andamento
• Monarcas dos Insetos - 3 Encontros com Insetos 3/3 │ Pronto
• Visitantes Indesejados - Próximo dado NPC │ ---
✄ Contagens Gerais
✄
Media da Equipe: 10
(7,13,20,12,6,12) [11,6]
Agora que o pesquisador já tinha uma breve ideia de que os insetos só tinham um comportamento estranho quando estavam dentro do viveiro, era hora de investigar mais a fundo a estufa. Despedindo-se da mulher de cabelos roxos, ele retorna seu canino de fogo e com Pidove nos cabelos e Baby Absol nos braços, ele apressadamente volta para a entrada da estrutura de vidro. O vento mais uma vez sopra de forma feroz causando arrepios no trio antes mesmo de conseguirem entrar. As mudanças de clima ficavam cada vez mais evidentes e Albedo não ficaria surpreso caso começasse a nevar dentro de algumas horas.
Deixando a natureza lidar consigo própria do lado de fora, o garoto já entra na estufa em alerta, procurando qualquer sinal de outro inseto agindo de forma diferente. Ele fica um bom tempo andando por entre os maiores canteiros e as zonas com mais vasos, mas nada lhe parecia fora de ordem. As horas se passam sem conseguir uma única pista sequer e mais uma vez o pesquisador se vê sem saída na sua busca. Frustrado, Albedo coloca o noturno, que estava em seus braços, no chão e então abre a mochila. Vasculhando o bolso principal, ele retira seu caderno de anotações e percebe que os dois aparelhos que lhe foram entregues no laboratório, estavam novamente com carga cheia.
Retirando o ItemFinder e guardando o caderno novamente na mochila, o garoto decide dar uma pausa nas buscas e utilizar os dois radares. Ambos poderiam lhe apontar um canto que não tinha visto antes ou simplesmente recursos valiosos. Ligando o primeiro aparelho, ele começa a se guiar pelos sons do objeto até uma área cheia de estantes de metal. O radar começa a apitar loucamente em determinado ponto, mas não parecia ter nada de valioso em seu campo de visão. Havia apenas vasos de plantas por todo lado e nenhuma daquelas folhagens era rara o suficiente para fazer o aparelho apitar. Tendo uma ideia, ele entrega o ItemFinder para Pidove e o voador sai do cabelo do pesquisador. O pombo dá uma rápida volta pelo alto e não demora nem alguns segundos para achar a exata localização do item. Pousando no topo de uma estante ele agarra com o bico uma esfera azulada e com as garras segurando o radar, ele desce até seu treinador.
Great Ball Encontrada
Enquanto Albedo guardava os dois itens, Pidove volta a subir e olha ao redor. A ave parecia procurar alguma coisa. Até que de repente o voador segue em direção a uma das extremidades do viveiro e pousa em uma árvore bem reconhecida. O pesquisador vai até seu assistente, juntamente com Absol lhe acompanhando, e ele faz uma carícia no companheiro de penas assim que se aproxima. Pidove solta algumas Chesto berrys da árvore usando o bico e entrega duas para o garoto. Tendo mais duas prontas para serem colhidas, a ave pega uma e a devora antes de levar a última para o chão, bem na frente do monstrinho noturno.
2x Chesto Berry Colhidas
Agora que ambos os Pokémon estavam alimentados, Pidove retornou a se acomodar no cabelo do pesquisador enquanto ele procurava o Pokeradar na mochila. Ligando o último aparelho, Albedo aguarda alguns segundos para algo surgir no visor. A silhueta do monstrinho lhe parecia familiar, mas a sua localização estava um pouco distante. Pegando o Baby no colo, o garoto segue na direção que o radar indicava, ele não queria demorar tanto para achar o Pokémon, afinal, havia chances dele desaparecer.
Voltando para a área cheia de canteiros de flores, o pesquisador começa a olhar ao redor tentando encontrar o monstrinho indicado. O radar mostrava que estavam próximos, mas não parecia ter muito sinal de qualquer Pokémon por perto. Leva alguns minutos de procura quando um dos canteiros de flores começa a se mover violentamente. Do meio das plantas surge uma joaninha gigante voando como se estivesse tonta. O inseto segurava algum item e parecia tentar atravessar uma das paredes da estufa. Quase como se não enxergasse que ali tinha um grande pedaço de vidro. O voador bate contra a barreira “invisível” e cai novamente no meio das flores. Mais alguns segundos se passam e o pequeno volta a tentar de novo atravessar a parede, caindo mais uma vez assim que se choca com o vidro.
A cena era engraçada, mas claramente tinha alguma coisa de errado com aquela Ledyba. Embora alguns Pokémon de fato tivessem péssima visão, naquela altura já era pro monstrinho ter entendido que tinha alguma coisa bloqueando seu caminho. Aproximando-se com cautela, Albedo procura entender o que fazia a joaninha continuar insistindo em bater contra a parede. Em um dos desmaios do inseto, o pesquisador olha através do vidro e se depara com mais uma área no viveiro. Se tratava de um depósito para adubo e ferramentas, porém, o local estava infestado com outros Pokémon insetos, cada um com um item em mãos. Todos seguiam uma direção, indo cada vez mais para o fundo. Embora a visão de todos aqueles monstrinhos estarem agindo feito zumbis era horrível, a descoberta deixa o garoto feliz. Finalmente tinha encontrado o ponto em que todos os insetos estavam se dirigindo.
Soltando novamente Baby Absol no chão, ele procura seu caderno na mochila e começa a fazer algumas anotações sobre a descoberta. Mais uma vez o garoto voltava a se distrair com a pesquisa e nem percebe quando a joaninha volta a se levantar. Pidove precisa puxar uma das mechas do cabelo do treinador para tirar o foco dele e lhe alertar sobre o inseto que avançava. Absol se coloca entre o Pokémon selvagem e Albedo e sem qualquer comando se coloca em posição de ataque, pronto para defender o pesquisador.
Não querendo que a joaninha avançasse mais, o noturno salta em sua direção com a boca aberta. Os dentes do pequeno começam a brilhar e em segundos ele crava sua boca em uma das patas do inseto. (Bite) Ledyba dá uma breve travada pela dor antes de começar a balançar o membro na tentativa de fazer o monstrinho branco se soltar. Assim que Absol é jogado para longe, a criatura vermelha invoca uma energia esverdeada e a lança contra o alvo em forma de pequenos insetos voadores (Infestation) Os bichinhos de energia circulam o Pokémon lhe dando algumas bicadas e mesmo depois de o acertar, os pequenos continuam o rodeando e lhe causando mais uma onda de pequenos ataques.
— Se afaste deles e use Bite, Absol! — Ordena o pesquisador deixando suas anotações de lado ao receber o puxão de cabelo e perceber a confusão.
Recebendo suas instruções, Baby Absol começa a correr na direção do oponente. A velocidade do pequeno era o suficiente para manter os insetos de energia para trás, lhe dando uma pequena pausa dos ataques consecutivos. Abrindo novamente a boca e exibindo seus dentes brilhantes, o noturno afunda seus dentes na cabeça de Ledyba arrancando um grito de dor do inseto. (Bite) Ele se debate por alguns segundos até conseguir se soltar, mas seu cansaço já era iminente. O Pokémon vermelho cai no chão já sem energia para continuar aquilo.
Com a confirmação que o combate estava finalizado, Albedo pega uma Pokéball vazia da mochila e lança contra o selvagem. A esfera se abre e suga a criaturinha para dentro de si. Depois de alguns balanços, o item parava no chão emitindo uma fraca luz verde indicando que a captura tinha sido um sucesso.
Baby Absol - ♀ │ Lv: 12 │ Lucky Egg ██████████ - 65% Justified │ Speed: 21 -- | Ledyba - ♂ │ Lv: 10 │ -- ██████████ - 0% Early Bird │ Speed: 19 -- |
- Turno 1:
- Baby Absol Speed: 21 │ Ledyba Speed: 19│ Baby Absol atacou Ledyba com Bite causando 80% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 80% = 20%) [Sem Flinch]
│ Ledyba atacou Baby Absol com Infestation causando 22% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 22% = 78%)
│ Baby Absol ficou preso no Infestation causando 14% de dano;
[Prioridade 0] (78% - 14% = 64%)
│ Baby Absol atacou Ledyba com Bite causando 80% de dano;
[Prioridade 0] (20% - 80% = 0%)
│ Pokéball lançada (100%)
(Pokémon lv 10 + Desmaiado)Fim do Combate
Baby Absol - 64%
Baby Absol recebeu 171 de EXP [Lucky Egg]
Lv. 12 = Lv. 12
[00/288] > [171/288]
Ledyba - 0% (Capturado)
Pegando a Pokéball com a boca, o Baby retorna para o garoto e lhe entrega o novo monstrinho capturado. O pesquisador faz um carinho no noturno admirando muito a bravura por ele ter lutado, mesmo sendo ainda um bebê. Ele junta suas anotações e dá uma breve olhada no vidro novamente. Pensando por alguns segundos antes de guardar a esfera e o caderno na mochila, ele tenta bolar algum plano para entrar naquele armazém. Agora que sabia a localização do ponto de encontro dos insetos, restava apenas descobrir quem estava por trás daquilo e fazer com que parasse.
....
Resumo ✄
...
✄ Sorteios
[ItemFinder - 1 Great Ball] — [Pokeradar - Ledyba] — [Ledyba - Normal/Macho/Early Bird/Sootfoot Root]
✄ Check List
[Metas] + 1 Novo Pokémon Capturado
---
[Pokédex] Registrou Ledyba como visto e capturado
[Pokémon] Baby Absol recebeu 171 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Baby Absol manteve-se no Lv 12 (171/288)
---
[Item] + 1 Sootfoot Root
[Item] + 2 Chesto Berry
[Item] + 1 Great Ball
[Item] - 1 Pokéball
Pokémon ✄
Turtwig [Macho] Lv. 07 (70/78) [100%] Overgrow | Pidgey ✦ [Fêmea] Lv. 13 (169/351) [65%] Tangled Feet | Beedrill [Fêmea] Lv. 20 (647/998) [100%] Swarm | Growlithe [Macho] Lv. 12 (4/288) [100%] Flash Fire | G. Farfetch'd [Macho] Lv. 06 (27/57) [100%] Steadfast | Baby Absol [Fêmea] Lv. 12 (--/--) [100%] Justified |
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 19/07 - Pronto: 09/08
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 19/07 - Pronto: 02/08
✄ Fichas
Ledyba
- Spoiler:
Nome: Ledyba #165
Lvl: 10
Exp: --
Sexo: Masculino
Habilidade: Early Bird
Item: --
OT: Albedo Caramel
Stats:
HP 40 Attack 20 Defense 30 Sp.Atk 40 Sp.Def 80 Speed 55 Total 265
Características:- Observações & Imunidades:
> Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
> Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
Tackle
Supersonic
Infestation
Swift
(Lvl 10, Viveiro Xanadu)
Extras ✄
✄ Missões em Andamento
• Monarcas dos Insetos - 3 Encontros com Insetos 3/3 │ Pronto
• Visitantes Indesejados - Próximo dado NPC │ ---
✄ Contagens Gerais
- Contagens:
✄ Contagens Gerais
• Pokeradar - [10/10]
• Item Finder - [10/10]
• Captura Amigável - [15/15]
• Treino Pokémon - [10/10]
• Posts [24]✄ Contagens Classe
• Cura Status - [10/10]
• Cura Selvagem - [10/10]
• Report - [8/8]
• --
• --✄ Recursos Naturais (Inverno)
• Chesto Berry - (2/2) [0/1]
• White Apricorn - (0/2) [0/1]
• --✄ Dados Gerais
• --
• --
• --✄ Felicidade
Baby Absol: 98/225
• Baby Absol - Caminhar [1/2]
• Baby Absol - Caricia [1/3]
• Baby Absol - Momento Especial [7/10]
- Metas:
- ➤ Eventos sem Combates [5/10]
➤ Novos Pokémon Capturados [14/15] {+1}
➤ Ovos Chocados [0/3]
➤ NPC's Derrotados [2/5]
➤ Shiny's Capturados [1]
--
➤ Pokémon Desconhecidos [7]
➤ Report's Realizados [3]
Hermao
Aprovado
Eu gostei bastante da maneira como você contou a história do seu post, tornou muito divertido acompanhar toda a leitura. Seu monstrinho se saiu muito bem na batalha. Achei bem legal a forma como o seu Absol lhe entregou a pokébola. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Seg Jul 22, 2024 11:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Inkka
Viveiro Xanadu ✄
✄ Cidade de Pallet - (Dia)
Media da Equipe: 10
(7,13,20,12,6,12) [11,6]
Tendo finalmente todas as provas que precisava, o pesquisador agora poderia partir para o plano final. Ou pelo menos começar a bolar um. Depois de um tempo analisando os insetos do Viveiro, era nítido que alguma coisa os estava controlando ou os hipnotizando. Além de todos seguirem uma mesma direção, todos seguravam algum item, sendo eles comuns como flores até itens raros como objetos perdidos de outros treinadores. Outro ponto interessante, era que esse comportamento só era presente dentro da estufa, do lado de fora era como se tudo estivesse ao normal, os insetos agiam normalmente e apenas viviam suas vidas. Sabendo agora o local para qual todos os insetos caminhavam, era hora de Albedo descobrir o que, ou quem estava por trás daquilo.
Guardando suas últimas anotações e a pokéball de Ledyba na mochila, Albedo fica encarando a parede de vidro a sua frente. Do outro lado, o quarto era claramente um depósito, com vários vasos vazios, terra e ferramentas. Seria bem complicado entrar ali sem chamar atenção, além de ser um lugar apertado a própria porta de vidro parecia pesada. O pesquisador analisa a fileira de insetos e percebe que eles entraram no depósito através de um painel de vidro quebrado. Infelizmente a passagem era pequena até demais para que o garoto pudesse atravessar por ela, então sua única opção seria a porta. Dando uma última olhada em seus companheiros, ele checa se Pidove estava em seu cabelo e pega Baby Absol no colo.
Usando praticamente toda a força que tinha, o pesquisador empurra a pesada porta com o corpo até pelo menos conseguir entrar. No momento em que se afasta alguns passos da entrada, a porta se fecha com tudo atrás dele, causando um enorme ruído que ecoa por todo o local. Aquilo teria sido o suficiente para espantar os Pokémon, mas de alguma forma eles permaneciam seguindo para o fundo do depósito em sua marcha quase que de zumbi.
A falta de reação dos monstrinhos deixa Albedo perplexo. Até então, os pequenos reagiam a sua aproximação e pareciam sair de sua transe por alguns segundos, mas ali dentro era quase como se nada além deles existisse. Tomado pela curiosidade sobre isso, o pesquisador adentra no depósito tomando cuidado para não bater em nenhum item ou Pokémon. Exatamente igual aos outros insetos que tinha encontrado na estufa, todos ali dentro seguravam alguma coisa. O garoto acaba deduzindo que o estava os controlando, queria recolher itens ou estava em busca de alguma coisa muito valiosa ali dentro. Em uma das prateleiras perto dele, um Caterpie se movia de forma preguiçosa enquanto carregava apenas uma pedrinha em suas costas. O inseto faz com que percebesse duas bolotas brancas perdidas no meio dos vasos, esticando uma das mãos, o policial pega os itens antes de prosseguir, não era sempre que conseguia achar alguma Apricon em bom estado.
2x White Apricorn Recolhidas
Conforme se aproximava dos fundos, a quantidade de Pokémon ia se concentrando ainda mais, chegando ao ponto de nem conseguir andar mais. Felizmente, Albedo não precisava continuar avançando. Em uma das estantes na parede do fundo, na prateleira do chão, havia dois Pokémon inspecionando os itens que eram entregues. Ambos os monstrinhos eram casulos e suas colorações eram diferentes das que normalmente eram encontradas em suas espécies. Uma dupla composta de um Metapod e um Kakuna. Eles olhavam os objetos que lhe eram entregues e aqueles que eram recusados os insetos levavam embora por um buraco na estrutura da estufa. Já aqueles que interessavam os insetos brilhantes eram levados para prateleiras superiores. O móvel de metal estava cheio de flores e itens brilhantes, principalmente objetos de treinadores.
Enquanto observava os casulos, o pesquisador seguia tentando caminhar enquanto se esgueirava pelas ferramentas e estantes do depósito. Ele tentava ao máximo não chamar a atenção e depois de quase cair duas vezes, o garoto consegue chegar a uma distância boa para os observar sem ser visto. Ainda restava saber como exatamente aqueles dois Pokémon mantinham os outros insetos os obedecendo, ou pelo menos levando itens até eles. Por sorte, a pergunta não iria durar muito, antes que Albedo pudesse me mexer para anotar qualquer coisa, Kakuna se vira para o interior da prateleira e traz um frasco verde. Os dois casulos tomam banho com o líquido e imediatamente os insetos do local começam a ficar inquietos. Os monstrinhos começam a se empurrar para se aproximar dos Shinys, como se os casulos estivessem os chamando para mais perto.
O depósito inteiro fica agitado e rapidamente todos os insetos começam a se mover para avançar mais rápido. A comoção e a bagunça fazem as estantes e ferramentas começarem a balançar bruscamente. No meio do caos, o garoto percebe um dos móveis praticamente vazio se mover. Por instinto, o pesquisador se levanta e corre até a estante para impedi-la de cair. Baby Absol sai de seus braços para que o treinador pudesse usar as duas mãos, enquanto Pidove voava até o topo e empurrava a última prateleira para estabilizar o móvel.
A movimentação de Albedo acaba alertando os dois casulos e ambos trocam olhares antes de avançar contra o garoto. Absol percebe a ameaça e se prepara para revidar, porém um grupo de insetos o cerca. Rapidamente o pesquisador lança duas de suas esferas para o alto com uma das mãos enquanto a outra mantinha a estante em pé. Pidgey e Turtwig são libertados no meio daquela bagunça.
--x--
— Turtwig proteja o Baby Absol! Pidgey o problema são os dois Shinys, use seu Swift neles!
O Pokémon rosa da meia volta no ar fazendo uma rápida observação na situação antes de focar sua visão nos dois insetos casulos. Com um piado ela se estabiliza no ar e em uma batida de asas ela cria várias estrelas ao seu redor. Sacudindo outra vez os membros cheios de pena, ela lança os objetos amarelos contra os dois alvos. (Swift) As estrelas desviam de qualquer obstáculo e até mesmo de monstrinhos que apareciam na frente, se chocando apenas contra os Shinys Monarcas.
Kakuna não perde seu foco e vai na direção de Absol. O noturno estava pronto para o ataque quando de repente é lançado para o alto. Turtwig havia usado sua cabeça para jogar o pequeno para cima e então o pega em suas costas. O casulo esverdeado não dá a mínima para a troca, tendo seu único foco em avançar contra o garoto. O corpo do inseto brilha em tom de verde e ele se joga contra a tartaruga de grama causando vários arranhões em um único ataque. (Bug Bite)
Pidgey percebe a dificuldade de seu companheiro e então mergulha na direção deles. Infelizmente Metapod já tinha a voadora na mira e dispara uma enorme teia amarela em cima dela. (Electroweb) Os fios carregados eletricamente envolvem as asas do Pokémon, mas não é o suficiente para fazê-la cair. Embora voar tenha ficado mais difícil, ela não cede e continua batendo as asas até pousar na frente da tartaruga. Os insetos continuam avançando diminuindo cada vez mais o círculo ao redor deles. O monstrinho de grama fecha os olhos enquanto uma força o envolve, ele brevemente entra em sua casca e então sai. (Withdraw) O corpo de Turtwig ficava mais resistente e ele automaticamente ficava mais confiante.
A passarinha rosa voa até a cabeça do companheiro quando o exército inimigo avança mais uma vez. Com o espaço cada vez menor, Pidgey nem perde tempo e mira outra vez nos Shinys. Invocando novamente as estrelas, a Pokémon bate as asas apenas uma vez, lançando o ataque contra Kakuna e Metapod novamente. (Swift) Os dois insetos são acertados em cheio com a precisão do golpe, mesmo com outros monstrinhos se jogando na frente deles.
No momento em que os dois casulos caem no chão inconscientes, todos os outros insetos começam a sair de sua transe. Um grupo de Ledyba desperta perto do pesquisador e quando percebem o perigo daquela estante quase caindo, as joaninhas voam para a estrutura de metal e ajudam a estabilizá-la no chão. Albedo agradece a ajuda dos Pokémon antes de voltar sua atenção aos seus monstrinhos. Pidove desce para pousar de novo nos cabelos do garoto e se aninha nos fios. Mantendo o equilíbrio para não derrubar a ave, ele vai de encontro com Turtwig.
A tartaruga de grama estava ferida, muito mais do que esperava. Ele faz um carinho no pokémon e então o retorna, garantindo de pegar Baby Absol nos braços de novo. Por sua vez, Pidgey não parecia ter muitos arranhões, estava apenas com fios de teia incomodando suas penas, mas nada que a pequena não pudesse resolver apenas voando em círculos por alguns segundos.
Deixando a voadora resolver seu pequeno problema, o pesquisador volta a olhar pro depósito. O local já estava praticamente vazio, a maioria dos insetos apenas fugiram assim que estavam livres e apenas alguns ficaram para arrumar a bagunça. Albedo pede para Pidove chamar Potter e o pombo prontamente levanta voo, utilizando o buraco na parede para sair. Pidgey pousa em uma prateleira de uma das estantes e os olhos do garoto reconhecem uma flor branca ao lado da ave rosa. A planta era um exemplar raro da estufa que desabrochava apenas no inverno. Tomando cuidado para não pisar em nenhum Pokémon que ficará para trás, ele caminha até onde seu Shiny estava e pega uma das flores de algodão.
Cotton Flower Recolhida
A porta do depósito de repente abre e Potter entra juntamente de Pidove. Albedo retorna sua Pidgey e aguarda os dois se aproximarem. O choque do jardineiro faz o garoto perceber que o mesmo não entrava ali a um bom tempo. Calmamente o pesquisador explica o que tinha descoberto e todo o caminho que fez para chegar ao depósito e então seu encontro com os Shinys. Os dois caminham até a estante que os casulos estavam e na prateleira mais baixa acham um estoque de Lure. O item atrativo mais a essência dos insetos fez com que eles conseguissem atrair outros Pokémon Bug e usando sua coloração diferenciada, faziam os pequenos monstrinhos agirem como eles queriam. Potter agradece a ajuda por encontrar a fonte do problema e pegando uma caixa que tinha por ali começa a recolher os Lure, garantindo que não iriam mais estar no alcance de nenhum outro Pokémon.
Deixando o rapaz cuidar daquele assunto em particular, o policial vai até a porta de vidro e a abre enquanto olhava para uma área amontoada de Pokémon pequenos. O resto dos insetos que esperavam sua vez para sair usando o buraco na parede, rapidamente percebem outro caminho liberado e enquanto o garoto mantinha a passagem eles saem do depósito. Albedo verifica se todos saíram e assim que Potter passa, ele também sai do local.
....
Considerar o uso de um Repel pra achar o NPC!
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Completa] NPC Potter e Queen & King - "Monarcas dos Insetos" [Link - Potter] [Link - Queen & King]
[Fama] + 2 Pontos de Fama Local (Pallet)
[Metas] + 1 NPC Derrotado
---
[Pokédex] Registrou Metapod e Kakuna como vistos
[Pokémon] Baby Absol ganhou 1 de Felicidade [Caminhar]
[Pokémon] Pidgey recebeu 186 de EXP
[Pokémon] Pidgey subiu para o nível 14 [4/423]
[Pokémon] Turtwig recebeu 280 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Turtwig subiu para o nível 10 [26/182]
[Pokémon] Turtwig aprendeu Growth!
---
[Item] + 2 White Apricorn
[Item] + 1 Cotton Flower
[Item] + 2 Lures
[Item] + 2 Repel
[Item] - 1 Repel
[Dinheiro] +150$
✄
Pidove - Pombo Correio e Assistente. Pokémon Narrativo. [015/225]
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 19/07 - Pronto: 09/08
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 19/07 - Pronto: 02/08
✄
✄ Missões em Andamento
• Monarcas dos Insetos - 3 Encontros com Insetos 3/3 │ Pronto
• Visitantes Indesejados - Próximo dado NPC │ ---
✄ Contagens Gerais
✄
Media da Equipe: 10
(7,13,20,12,6,12) [11,6]
Tendo finalmente todas as provas que precisava, o pesquisador agora poderia partir para o plano final. Ou pelo menos começar a bolar um. Depois de um tempo analisando os insetos do Viveiro, era nítido que alguma coisa os estava controlando ou os hipnotizando. Além de todos seguirem uma mesma direção, todos seguravam algum item, sendo eles comuns como flores até itens raros como objetos perdidos de outros treinadores. Outro ponto interessante, era que esse comportamento só era presente dentro da estufa, do lado de fora era como se tudo estivesse ao normal, os insetos agiam normalmente e apenas viviam suas vidas. Sabendo agora o local para qual todos os insetos caminhavam, era hora de Albedo descobrir o que, ou quem estava por trás daquilo.
Guardando suas últimas anotações e a pokéball de Ledyba na mochila, Albedo fica encarando a parede de vidro a sua frente. Do outro lado, o quarto era claramente um depósito, com vários vasos vazios, terra e ferramentas. Seria bem complicado entrar ali sem chamar atenção, além de ser um lugar apertado a própria porta de vidro parecia pesada. O pesquisador analisa a fileira de insetos e percebe que eles entraram no depósito através de um painel de vidro quebrado. Infelizmente a passagem era pequena até demais para que o garoto pudesse atravessar por ela, então sua única opção seria a porta. Dando uma última olhada em seus companheiros, ele checa se Pidove estava em seu cabelo e pega Baby Absol no colo.
Usando praticamente toda a força que tinha, o pesquisador empurra a pesada porta com o corpo até pelo menos conseguir entrar. No momento em que se afasta alguns passos da entrada, a porta se fecha com tudo atrás dele, causando um enorme ruído que ecoa por todo o local. Aquilo teria sido o suficiente para espantar os Pokémon, mas de alguma forma eles permaneciam seguindo para o fundo do depósito em sua marcha quase que de zumbi.
A falta de reação dos monstrinhos deixa Albedo perplexo. Até então, os pequenos reagiam a sua aproximação e pareciam sair de sua transe por alguns segundos, mas ali dentro era quase como se nada além deles existisse. Tomado pela curiosidade sobre isso, o pesquisador adentra no depósito tomando cuidado para não bater em nenhum item ou Pokémon. Exatamente igual aos outros insetos que tinha encontrado na estufa, todos ali dentro seguravam alguma coisa. O garoto acaba deduzindo que o estava os controlando, queria recolher itens ou estava em busca de alguma coisa muito valiosa ali dentro. Em uma das prateleiras perto dele, um Caterpie se movia de forma preguiçosa enquanto carregava apenas uma pedrinha em suas costas. O inseto faz com que percebesse duas bolotas brancas perdidas no meio dos vasos, esticando uma das mãos, o policial pega os itens antes de prosseguir, não era sempre que conseguia achar alguma Apricon em bom estado.
2x White Apricorn Recolhidas
Conforme se aproximava dos fundos, a quantidade de Pokémon ia se concentrando ainda mais, chegando ao ponto de nem conseguir andar mais. Felizmente, Albedo não precisava continuar avançando. Em uma das estantes na parede do fundo, na prateleira do chão, havia dois Pokémon inspecionando os itens que eram entregues. Ambos os monstrinhos eram casulos e suas colorações eram diferentes das que normalmente eram encontradas em suas espécies. Uma dupla composta de um Metapod e um Kakuna. Eles olhavam os objetos que lhe eram entregues e aqueles que eram recusados os insetos levavam embora por um buraco na estrutura da estufa. Já aqueles que interessavam os insetos brilhantes eram levados para prateleiras superiores. O móvel de metal estava cheio de flores e itens brilhantes, principalmente objetos de treinadores.
Enquanto observava os casulos, o pesquisador seguia tentando caminhar enquanto se esgueirava pelas ferramentas e estantes do depósito. Ele tentava ao máximo não chamar a atenção e depois de quase cair duas vezes, o garoto consegue chegar a uma distância boa para os observar sem ser visto. Ainda restava saber como exatamente aqueles dois Pokémon mantinham os outros insetos os obedecendo, ou pelo menos levando itens até eles. Por sorte, a pergunta não iria durar muito, antes que Albedo pudesse me mexer para anotar qualquer coisa, Kakuna se vira para o interior da prateleira e traz um frasco verde. Os dois casulos tomam banho com o líquido e imediatamente os insetos do local começam a ficar inquietos. Os monstrinhos começam a se empurrar para se aproximar dos Shinys, como se os casulos estivessem os chamando para mais perto.
O depósito inteiro fica agitado e rapidamente todos os insetos começam a se mover para avançar mais rápido. A comoção e a bagunça fazem as estantes e ferramentas começarem a balançar bruscamente. No meio do caos, o garoto percebe um dos móveis praticamente vazio se mover. Por instinto, o pesquisador se levanta e corre até a estante para impedi-la de cair. Baby Absol sai de seus braços para que o treinador pudesse usar as duas mãos, enquanto Pidove voava até o topo e empurrava a última prateleira para estabilizar o móvel.
A movimentação de Albedo acaba alertando os dois casulos e ambos trocam olhares antes de avançar contra o garoto. Absol percebe a ameaça e se prepara para revidar, porém um grupo de insetos o cerca. Rapidamente o pesquisador lança duas de suas esferas para o alto com uma das mãos enquanto a outra mantinha a estante em pé. Pidgey e Turtwig são libertados no meio daquela bagunça.
— Turtwig proteja o Baby Absol! Pidgey o problema são os dois Shinys, use seu Swift neles!
O Pokémon rosa da meia volta no ar fazendo uma rápida observação na situação antes de focar sua visão nos dois insetos casulos. Com um piado ela se estabiliza no ar e em uma batida de asas ela cria várias estrelas ao seu redor. Sacudindo outra vez os membros cheios de pena, ela lança os objetos amarelos contra os dois alvos. (Swift) As estrelas desviam de qualquer obstáculo e até mesmo de monstrinhos que apareciam na frente, se chocando apenas contra os Shinys Monarcas.
Kakuna não perde seu foco e vai na direção de Absol. O noturno estava pronto para o ataque quando de repente é lançado para o alto. Turtwig havia usado sua cabeça para jogar o pequeno para cima e então o pega em suas costas. O casulo esverdeado não dá a mínima para a troca, tendo seu único foco em avançar contra o garoto. O corpo do inseto brilha em tom de verde e ele se joga contra a tartaruga de grama causando vários arranhões em um único ataque. (Bug Bite)
Pidgey percebe a dificuldade de seu companheiro e então mergulha na direção deles. Infelizmente Metapod já tinha a voadora na mira e dispara uma enorme teia amarela em cima dela. (Electroweb) Os fios carregados eletricamente envolvem as asas do Pokémon, mas não é o suficiente para fazê-la cair. Embora voar tenha ficado mais difícil, ela não cede e continua batendo as asas até pousar na frente da tartaruga. Os insetos continuam avançando diminuindo cada vez mais o círculo ao redor deles. O monstrinho de grama fecha os olhos enquanto uma força o envolve, ele brevemente entra em sua casca e então sai. (Withdraw) O corpo de Turtwig ficava mais resistente e ele automaticamente ficava mais confiante.
A passarinha rosa voa até a cabeça do companheiro quando o exército inimigo avança mais uma vez. Com o espaço cada vez menor, Pidgey nem perde tempo e mira outra vez nos Shinys. Invocando novamente as estrelas, a Pokémon bate as asas apenas uma vez, lançando o ataque contra Kakuna e Metapod novamente. (Swift) Os dois insetos são acertados em cheio com a precisão do golpe, mesmo com outros monstrinhos se jogando na frente deles.
Pidgey ✦ - ♀ │ Lv: 13 │ -- ██████████ - 78% Tangled Feet │ Speed: [-1 Speed] Turtwig - ♂ │ Lv: 07 │ Lucky Egg ██████████ - 47% Overgrow │ Speed: 11 [+1 Def] | Metapod - ♀ │ Lv: 8 │ -- ██████████ - 0% Shed Skin │ Speed: 12 -- Kakuna - ♂ │ Lv: 8 │ -- ██████████ - 0% Shed Skin │ Speed: 13 -- |
- Turno 1 e 2:
- Pidgey Speed: 23 (15)│ Turtwig Speed: 11
Kakuna Speed: 13 │ Metapod Speed: 12│ Pidgey atacou Metapod e Kakuna com Swift causando 64% e 67% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 64% = 36%) (100% - 67% = 33%)
│ Kakuna atacou Turtwig com Bug Bite causando 53% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 53% = 47%)
│ Metapod atacou Pidgey com Electroweb causando 22% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 22% = 78%) [-1 Speed]
│ Turtwig usou Withdraw em si mesmo;
[Prioridade 0] [+1 Def]
│ Pidgey atacou Metapod e Kakuna com Swift causando 64% e 67% de dano;
[Prioridade 0] (36% - 64% = 0%) (33% - 67% = 0%)Fim do Combate
Pidgey ✦ - 78%
Pidgey recebeu 93 de EXP (Metapod)
Pidgey recebeu 93 de EXP (Kakuna)
Lv. 13 ➚ Lv. 14
[169/351] > [4/423]
Turtwig - 47%
Turtwig recebeu 140 de EXP (Metapod) [Lucky Egg]
Turtwig recebeu 140 de EXP (Kakuna) [Lucky Egg]
Lv. 07 ➚ Lv. 10
[70/78] > [26/182]
│ Turtwig Aprendeu Growth!- Código:
[color=#a8a878]Growth[/color]
Metapod - 0%
Kakuna - 0%
No momento em que os dois casulos caem no chão inconscientes, todos os outros insetos começam a sair de sua transe. Um grupo de Ledyba desperta perto do pesquisador e quando percebem o perigo daquela estante quase caindo, as joaninhas voam para a estrutura de metal e ajudam a estabilizá-la no chão. Albedo agradece a ajuda dos Pokémon antes de voltar sua atenção aos seus monstrinhos. Pidove desce para pousar de novo nos cabelos do garoto e se aninha nos fios. Mantendo o equilíbrio para não derrubar a ave, ele vai de encontro com Turtwig.
A tartaruga de grama estava ferida, muito mais do que esperava. Ele faz um carinho no pokémon e então o retorna, garantindo de pegar Baby Absol nos braços de novo. Por sua vez, Pidgey não parecia ter muitos arranhões, estava apenas com fios de teia incomodando suas penas, mas nada que a pequena não pudesse resolver apenas voando em círculos por alguns segundos.
Deixando a voadora resolver seu pequeno problema, o pesquisador volta a olhar pro depósito. O local já estava praticamente vazio, a maioria dos insetos apenas fugiram assim que estavam livres e apenas alguns ficaram para arrumar a bagunça. Albedo pede para Pidove chamar Potter e o pombo prontamente levanta voo, utilizando o buraco na parede para sair. Pidgey pousa em uma prateleira de uma das estantes e os olhos do garoto reconhecem uma flor branca ao lado da ave rosa. A planta era um exemplar raro da estufa que desabrochava apenas no inverno. Tomando cuidado para não pisar em nenhum Pokémon que ficará para trás, ele caminha até onde seu Shiny estava e pega uma das flores de algodão.
Cotton Flower Recolhida
A porta do depósito de repente abre e Potter entra juntamente de Pidove. Albedo retorna sua Pidgey e aguarda os dois se aproximarem. O choque do jardineiro faz o garoto perceber que o mesmo não entrava ali a um bom tempo. Calmamente o pesquisador explica o que tinha descoberto e todo o caminho que fez para chegar ao depósito e então seu encontro com os Shinys. Os dois caminham até a estante que os casulos estavam e na prateleira mais baixa acham um estoque de Lure. O item atrativo mais a essência dos insetos fez com que eles conseguissem atrair outros Pokémon Bug e usando sua coloração diferenciada, faziam os pequenos monstrinhos agirem como eles queriam. Potter agradece a ajuda por encontrar a fonte do problema e pegando uma caixa que tinha por ali começa a recolher os Lure, garantindo que não iriam mais estar no alcance de nenhum outro Pokémon.
Deixando o rapaz cuidar daquele assunto em particular, o policial vai até a porta de vidro e a abre enquanto olhava para uma área amontoada de Pokémon pequenos. O resto dos insetos que esperavam sua vez para sair usando o buraco na parede, rapidamente percebem outro caminho liberado e enquanto o garoto mantinha a passagem eles saem do depósito. Albedo verifica se todos saíram e assim que Potter passa, ele também sai do local.
....
Resumo ✄
Considerar o uso de um Repel pra achar o NPC!
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Completa] NPC Potter e Queen & King - "Monarcas dos Insetos" [Link - Potter] [Link - Queen & King]
[Fama] + 2 Pontos de Fama Local (Pallet)
[Metas] + 1 NPC Derrotado
---
[Pokédex] Registrou Metapod e Kakuna como vistos
[Pokémon] Baby Absol ganhou 1 de Felicidade [Caminhar]
[Pokémon] Pidgey recebeu 186 de EXP
[Pokémon] Pidgey subiu para o nível 14 [4/423]
[Pokémon] Turtwig recebeu 280 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Turtwig subiu para o nível 10 [26/182]
[Pokémon] Turtwig aprendeu Growth!
---
[Item] + 2 White Apricorn
[Item] + 1 Cotton Flower
[Item] + 2 Lures
[Item] + 2 Repel
[Item] - 1 Repel
[Dinheiro] +150$
Pokémon ✄
Turtwig [Macho] Lv. 07 (70/78) [100%] Overgrow | Pidgey ✦ [Fêmea] Lv. 13 (169/351) [100%] Tangled Feet | Beedrill [Fêmea] Lv. 20 (647/998) [100%] Swarm | Growlithe [Macho] Lv. 12 (4/288) [100%] Flash Fire | G. Farfetch'd [Macho] Lv. 06 (27/57) [100%] Steadfast | Baby Absol [Fêmea] Lv. 12 (--/--) [65%] Justified |
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 19/07 - Pronto: 09/08
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 19/07 - Pronto: 02/08
Extras ✄
✄ Missões em Andamento
• Visitantes Indesejados - Próximo dado NPC │ ---
✄ Contagens Gerais
- Contagens:
✄ Contagens Gerais
• Pokeradar - [1/10]
• Item Finder - [1/10]
• Captura Amigável - [15/15]
• Treino Pokémon - [10/10]
• Posts [24]✄ Contagens Classe
• Cura Status - [10/10]
• Cura Selvagem - [10/10]
• Report - [8/8]
• --
• --✄ Recursos Naturais (Inverno)
• Chesto Berry - (0/2) [1/1]
• White Apricorn - (2/2) [0/1]
• --✄ Dados Gerais
• --
• --
• --✄ Felicidade
Baby Absol: 98/225
• Baby Absol - Caminhar [2/2]
• Baby Absol - Caricia [2/3]
• Baby Absol - Momento Especial [8/10]
- Metas:
- ➤ Eventos sem Combates [5/10]
➤ Novos Pokémon Capturados [15/15]
➤ Ovos Chocados [0/3]
➤ NPC's Derrotados [2/5] {+1}
➤ Shiny's Capturados [1]
--
➤ Pokémon Desconhecidos [7]
➤ Report's Realizados [3]
Hermao
Aprovado
Sua história ficou realmente muito boa de se acompanhar. A maneira como descreveu a história com o NPC Potter e os monstrinhos Queen e King ficou excelente. Sobre os NPCs , eles já estão atualizados conforme seu pedido no SAM. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Seg Jul 29, 2024 8:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Inkka
Viveiro Xanadu ✄
✄ Cidade de Pallet - (Dia)
Media da Equipe: 10
(10,14,20,12,6,12) [12,6]
Um forte vento gelado chacoalha as plantas do viveiro. Já fazia alguns dias que o inverno tinha chegado e ali dentro não parecia se afetar tanto. Pelo menos era pra ser, se não fosse por algumas janelas de vidro que estavam abertas. Algumas correntes de ar frio circulavam pelo ambiente, às vezes até trazendo um pouco de neve, que apenas tocavam nas plantas e já derretia. Os monstrinhos ali dentro não pareciam se incomodar tanto com a mudança, apenas os pequenos haviam sumido de vista e alguns Snover apareceram. O resto seguia da mesma forma que o Outono, com muitos Pokémon andando por aí e quase nenhuma planta pronta para ser colhida.
Em seus braços, Baby Absol dá uma leve tremida com o frio e se acomoda ainda mais contra o peito de Albedo, buscando um pouco mais de calor. O pesquisador puxa ainda mais seu jaleco para cobrir o Pokémon dark até que o mesmo para de tremer. Por sua vez, Pidove se mantinha empoleirado na cabeça do rapaz, sem se incomodar muito com a queda de temperatura. Tanto o voador quanto o garoto já estavam acostumados ao frio, foram muito anos dentro de laboratórios com ar-condicionado, o problema de fato só iria chegar no verão.
Enquanto andava pela estufa, Albedo volta a se lamentar pela pouca quantidade de recursos que tinha ali naquela estação. Embora ele não se importasse com a temperatura baixa, ainda não gostava muito dela por atrapalhar sua coleta de amostras. Com um longo suspiro, ele decide retornar para a entrada, dentre todas as plantas ali ele sabia que uma em específico ainda estava dando frutos. A pequena árvore de Chesto Berry. Aproximando mais uma vez da árvore frutífera, Pidove levanta voo em direção a planta e já desaparece no meio de suas folhas. O voador demora um pouquinho para retornar com duas frutas, recém colhidas, em suas garras.O pesquisador apanha ambas e faz um carinho do pombo lhe agradecendo pela ajuda.
2x Chesto Berry Recolhidas
Guardando as berrys na mochila, Albedo acaba se lembrando de um de seus monstrinhos. Beedrill já estava a um bom tempo produzindo seu Honey, e pelo os seus cálculos, já era para estar pronto. Libertando a abelha gigante, ela lhe entrega o pote de mel sem nem esperar um pedido. O pokémon claramente parecia agitado. Antes de receber a próxima fruta, o inseto dá uma boa volta ao redor deles, apenas exercitando suas asas. O pesquisador apenas a observa, deixando com que ela tivesse seu momento de liberdade, por ser um Pokémon extremamente forte, ela não precisava de muitos treinos e por consequência ficava muito tempo presa. Era uma situação muito delicada, o garoto já havia pensado em deixá-la em seu laboratório, mas a chance dela ficar entediada lá sozinha era muito grande. Então só restava levá-la junto, era bom ter a garantia de ter um Pokémon forte, mas infelizmente em situações comuns ela ficava apenas presa boa parte do tempo.
Honey Produzido
Deixando o Pokémon Bug ter o seu momento no tempo que quisesse, o policial se afasta da Chesto tree e caminha de volta para o centro do viveiro. O ambiente era bem agradável mesmo no frio, mas lentamente começava a enjoar Albedo, às vezes parecia muito quieto por ali e não tinha tantos monstrinhos interessantes. Agora que estava atrás de algum desafio para sua abelha, nada por ali parecia bom o suficiente, apenas alguns monstrinhos pequenos ou pacíficos de mais.
Andando calmamente por entre alguns canteiros de flores, algo acaba chamando a atenção do pesquisador. Um Sunflora passava por ali e rapidamente caminhava para dentro de uma fileira de estantes de metal. Nada parecia tão estranho além do fato de que era um monstrinho diferente, pelo menos até alguma coisa pesada balançar na direção em que o Pokémon se dirigiu. Rapidamente Albedo vai dar uma olhada, não era a primeira vez que algum Pokémon causava confusão ali dentro.
Dando uma espiada pela entrada, o garoto consegue ver um grupo de criaturinhas de grama ao redor de uma pilha de ovos. Nos pés de uma das estantes estava uma Butterfree desmaiada. Ao redor dela, alguns outros pokémon a ajudavam a se erguer e pareciam a incentivar a continuar a lutar. A borboleta se ergue com dificuldade e avança contra o grupo grass. O Pumpkaboo que parecia fazer parte da gang, simplesmente mergulha em sua própria sombra e rapidamente se move atacando o voador novamente. O fantasma aproveita que ainda estava nas sobra para afastar outros monstrinhos que se aproximavam dos ovos acumulados.
Sabendo que precisava fazer alguma coisa, o policial entra no corredor e chama por sua abelha. Dentre todos do seu time, ela certamente seria a única que conseguiria conter todos aqueles Pokémon. Não demora muito para ele escutar o som das asas do inseto se aproximando, mas infelizmente o grupo grass não parecia contente com a aproximação do rapaz.
--x--
— Droga… consiga um pouco de tempo Turtwig! — A tartaruga saiu de sua esfera e já fixava seu peso sobre o chão, pronto para fazer sua defesa. Para a sua sorte, ele nem precisou receber qualquer dano. Beedrill surgia entre as estantes e já ficava na frente de seu companheiro.
Macaratus é a primeira a se aproximar, preparando um de seus braços cheios de espinhos, ela o envolve em uma energia branca. O membro parece ter sua forma alterada para se parecer com um bico e em um potente soco, o cacto ambulante acerta o alvo (Peck) Logo atrás de sua companheira, o Pokémon fantasma mergulha em sua sombra e avança. Surgindo bem atrás da abelha, Pumpkaboo a ataca usando a sua própria sombra. (Shadow Sneak)
Beedrill mal tem tempo de se recuperar do combo, quando a outra dupla de monstrinhos também avançam em sua direção. Sunflora apenas joga seu corpo com toda a força que tem para cima do oponente. (Tackle) Assim que a flor se afasta, o Pokémon de ferro começa a girar enquanto seus espinhos de metal crescem de tamanho. Em um rápido movimento, ele usa seu corpo para atacar a abelha a arranhando toda (Metal Claw)
— Beedrill! — Grita o pesquisador completamente preocupado com o Pokémon.
O inseto exibe seus ferrões e embora tivesse sofrido alguns arranhões, ainda estava perfeitamente bem e pronta para revidar.
— Se sentir que não consegue, não hesite em recuar! — Adverte Albedo pronto para chamar outro monstrinho caso fosse necessário. — Revide com um Struggle Bug!
Cerrando seus olhos para fitar o grupo, Beedrill sobe um pouco de altitude e então concentra uma grande quantidade de energia esverdeada ao seu redor. Lançando um de seus ferrões para frente em forma de soco, ela libera a energia em forma de diversas mini agulhas. (Struggle Bug) Os projéteis acertaram a Gang Grass dando um bom dano em todos ali.
Macaratus e Pumpkaboo são os primeiros a se recuperar, ambos pegam uma berry que guardavam com eles e as comem. Alguns ferimentos deles somem, se curando parcialmente. Albedo pensa em fazer o mesmo pela Beedrill e lhe curar, mas ele recua confiando que seu próprio Pokémon iria retornar caso estivesse no limite.
O quarteto repete o mesmo combo de antes, desferindo ataques sem uma pausa entre eles. O grupo parecia bem experiente em lutar em conjunto, sabendo exatamente quando deveriam avançar sem atrapalhar o outro.
— Aguente firme, mais um Struggle Bug!
Ignorando suas novas feridas, a abelha começa a zumbir bem mais alto. Concentrando novamente a energia a sua volta, ela outra vez ataca o grupo com mais uma chuva de espinhos esverdeados (Struggle Bug) Rapidamente cada um deles cai no chão inconsciente, pelo menos era o que se esperava. Pumpkaboo se ergue com dificuldades, mas antes que o monstrinho pudesse fazer qualquer coisa, Beedrill voa em sua direção. Dando uma pisada no Pokémon de grama, o inseto se certifica de garantir que o mesmo sequer fosse se levantar pelas próximas horas.
Com o grupo inteiro desmaiado no chão, a tensão que estava no ar começa a diminuir lentamente. Beedrill mesmo ferida parecia estar de bom humor, aquela luta havia a deixado animada e a fez gastar bastante energia. A abelha verifica se seus companheiros estavam bem antes de dar um volta por entre os outros Pokémon que estavam ali, apenas se certificando que estavam todos em segurança. Retornando para seu treinador, o inseto recebe uma carícia em agradecimento e então é retornada para sua Pokéball para um merecido descanso.
Antes de sair dali, Albedo espera com que todos os Pokémon recuperem seus ovos e então lentamente um por um, ia retomando seu rumo. Para a sua surpresa, um dos filhotes acaba ficando para trás, o pesquisador dá um tempo para ver se os pais apareceriam, mas depois de quase uma hora ninguém havia o buscado. O ovo começou a esfriar por conta do inverno e o garoto não se conteve. Ele tirou seu jaleco e enrolou o ovo, com cuidado ele pega o filhote e deixa Baby Absol em seu ombro. Não fazia ideia do que iria nascer, mas não tinha coragem de apenas o abandonar ali, precisava o levar ao Centro Pokémon.
....
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Completa] Xanadu Gang - "Curadoria de Ovos" [Link - Xanadu Gang]
[Fama] + 4 Pontos de Fama Local (Pallet)
[Metas] + 1 NPC Derrotado
---
[Pokédex] Registrou Sunflora, Maractus, Pumpkaboo e Ferroseed como vistos
[Pokémon] Baby Absol ganhou 5 de Felicidade [Caricia]
[Pokémon] Beedrill recebeu 282 de EXP
[Pokémon] Beedrill permaneceu no nível 20 [929/998]
[Pokémon] Turtwig recebeu 845 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Turtwig subiu para o nível 13 [170/351]
[Pokémon] Turtwig aprendeu Mega Drain!
---
[Item] + 2 Chesto Berry
[Item] + 4 Grass Gem
[Item] + 1 Exp Candy S
[Item] + 1 Ovo de Flabébé
[Item] + 1 Honey
[Item] - 1 Chesto Berry
✄
Pidove - Pombo Correio e Assistente. Pokémon Narrativo. [015/225]
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 19/07 - Pronto: 09/08
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 19/07 - Pronto: 02/08
✄
✄ Contagens Gerais
✄
Media da Equipe: 10
(10,14,20,12,6,12) [12,6]
Um forte vento gelado chacoalha as plantas do viveiro. Já fazia alguns dias que o inverno tinha chegado e ali dentro não parecia se afetar tanto. Pelo menos era pra ser, se não fosse por algumas janelas de vidro que estavam abertas. Algumas correntes de ar frio circulavam pelo ambiente, às vezes até trazendo um pouco de neve, que apenas tocavam nas plantas e já derretia. Os monstrinhos ali dentro não pareciam se incomodar tanto com a mudança, apenas os pequenos haviam sumido de vista e alguns Snover apareceram. O resto seguia da mesma forma que o Outono, com muitos Pokémon andando por aí e quase nenhuma planta pronta para ser colhida.
Em seus braços, Baby Absol dá uma leve tremida com o frio e se acomoda ainda mais contra o peito de Albedo, buscando um pouco mais de calor. O pesquisador puxa ainda mais seu jaleco para cobrir o Pokémon dark até que o mesmo para de tremer. Por sua vez, Pidove se mantinha empoleirado na cabeça do rapaz, sem se incomodar muito com a queda de temperatura. Tanto o voador quanto o garoto já estavam acostumados ao frio, foram muito anos dentro de laboratórios com ar-condicionado, o problema de fato só iria chegar no verão.
Enquanto andava pela estufa, Albedo volta a se lamentar pela pouca quantidade de recursos que tinha ali naquela estação. Embora ele não se importasse com a temperatura baixa, ainda não gostava muito dela por atrapalhar sua coleta de amostras. Com um longo suspiro, ele decide retornar para a entrada, dentre todas as plantas ali ele sabia que uma em específico ainda estava dando frutos. A pequena árvore de Chesto Berry. Aproximando mais uma vez da árvore frutífera, Pidove levanta voo em direção a planta e já desaparece no meio de suas folhas. O voador demora um pouquinho para retornar com duas frutas, recém colhidas, em suas garras.O pesquisador apanha ambas e faz um carinho do pombo lhe agradecendo pela ajuda.
2x Chesto Berry Recolhidas
Guardando as berrys na mochila, Albedo acaba se lembrando de um de seus monstrinhos. Beedrill já estava a um bom tempo produzindo seu Honey, e pelo os seus cálculos, já era para estar pronto. Libertando a abelha gigante, ela lhe entrega o pote de mel sem nem esperar um pedido. O pokémon claramente parecia agitado. Antes de receber a próxima fruta, o inseto dá uma boa volta ao redor deles, apenas exercitando suas asas. O pesquisador apenas a observa, deixando com que ela tivesse seu momento de liberdade, por ser um Pokémon extremamente forte, ela não precisava de muitos treinos e por consequência ficava muito tempo presa. Era uma situação muito delicada, o garoto já havia pensado em deixá-la em seu laboratório, mas a chance dela ficar entediada lá sozinha era muito grande. Então só restava levá-la junto, era bom ter a garantia de ter um Pokémon forte, mas infelizmente em situações comuns ela ficava apenas presa boa parte do tempo.
Honey Produzido
Deixando o Pokémon Bug ter o seu momento no tempo que quisesse, o policial se afasta da Chesto tree e caminha de volta para o centro do viveiro. O ambiente era bem agradável mesmo no frio, mas lentamente começava a enjoar Albedo, às vezes parecia muito quieto por ali e não tinha tantos monstrinhos interessantes. Agora que estava atrás de algum desafio para sua abelha, nada por ali parecia bom o suficiente, apenas alguns monstrinhos pequenos ou pacíficos de mais.
Andando calmamente por entre alguns canteiros de flores, algo acaba chamando a atenção do pesquisador. Um Sunflora passava por ali e rapidamente caminhava para dentro de uma fileira de estantes de metal. Nada parecia tão estranho além do fato de que era um monstrinho diferente, pelo menos até alguma coisa pesada balançar na direção em que o Pokémon se dirigiu. Rapidamente Albedo vai dar uma olhada, não era a primeira vez que algum Pokémon causava confusão ali dentro.
Dando uma espiada pela entrada, o garoto consegue ver um grupo de criaturinhas de grama ao redor de uma pilha de ovos. Nos pés de uma das estantes estava uma Butterfree desmaiada. Ao redor dela, alguns outros pokémon a ajudavam a se erguer e pareciam a incentivar a continuar a lutar. A borboleta se ergue com dificuldade e avança contra o grupo grass. O Pumpkaboo que parecia fazer parte da gang, simplesmente mergulha em sua própria sombra e rapidamente se move atacando o voador novamente. O fantasma aproveita que ainda estava nas sobra para afastar outros monstrinhos que se aproximavam dos ovos acumulados.
Sabendo que precisava fazer alguma coisa, o policial entra no corredor e chama por sua abelha. Dentre todos do seu time, ela certamente seria a única que conseguiria conter todos aqueles Pokémon. Não demora muito para ele escutar o som das asas do inseto se aproximando, mas infelizmente o grupo grass não parecia contente com a aproximação do rapaz.
— Droga… consiga um pouco de tempo Turtwig! — A tartaruga saiu de sua esfera e já fixava seu peso sobre o chão, pronto para fazer sua defesa. Para a sua sorte, ele nem precisou receber qualquer dano. Beedrill surgia entre as estantes e já ficava na frente de seu companheiro.
Macaratus é a primeira a se aproximar, preparando um de seus braços cheios de espinhos, ela o envolve em uma energia branca. O membro parece ter sua forma alterada para se parecer com um bico e em um potente soco, o cacto ambulante acerta o alvo (Peck) Logo atrás de sua companheira, o Pokémon fantasma mergulha em sua sombra e avança. Surgindo bem atrás da abelha, Pumpkaboo a ataca usando a sua própria sombra. (Shadow Sneak)
Beedrill mal tem tempo de se recuperar do combo, quando a outra dupla de monstrinhos também avançam em sua direção. Sunflora apenas joga seu corpo com toda a força que tem para cima do oponente. (Tackle) Assim que a flor se afasta, o Pokémon de ferro começa a girar enquanto seus espinhos de metal crescem de tamanho. Em um rápido movimento, ele usa seu corpo para atacar a abelha a arranhando toda (Metal Claw)
Beedrill - ♀ │ Lv: 20 │ -- ██████████ - 73% Swarm │ Speed: 41 | Sunflora - ♂ │ Lv: 8 │ -- ██████████ - 100% Chlorophyll │ Speed: 12 -- Maractus - ♀ │ Lv: 8 │ Oran Berry ██████████ - 100% Water Absorb │ Speed: 17 -- Pumpkaboo - ♀ │ Lv: 8 │ Oran Berry ██████████ - 100% Frisk │ Speed: 15 -- Ferroseed - ♂ │ Lv: 8 │ -- ██████████ - 100% Iron Barbs │ Speed: 9 -- |
- Turno 1:
- Beedrill Speed: 41
Maractus Speed: 17 │ Pumpkaboo Speed: 15
Sunflora Speed: 12 │ Ferroseed Speed: 9│ Beedrill entrou no lugar de Turtwig!
│ Macaratus atacou Beedrill com Peck causando 10% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 10% = 90%)
│ Pumpkaboo atacou Beedrill com Shadow Sneak causando 6% de dano;
[Prioridade 0] (90% - 6% = 84%)
│ Sunflora atacou Beedrill com Tackle causando 5% de dano;
[Prioridade 0] (84% - 5% = 79%)
│ Ferroseed atacou Beedrill com Metal Claw causando 6% de dano;
[Prioridade 0] (79% - 6% = 73%)Fim do Turno
Beedrill - 73%
Turtwig - 100% [Lucky Egg]
Sunflora - 100%
Maractus - 100%
Pumpkaboo - 100%
Ferroseed - 100%
— Beedrill! — Grita o pesquisador completamente preocupado com o Pokémon.
O inseto exibe seus ferrões e embora tivesse sofrido alguns arranhões, ainda estava perfeitamente bem e pronta para revidar.
— Se sentir que não consegue, não hesite em recuar! — Adverte Albedo pronto para chamar outro monstrinho caso fosse necessário. — Revide com um Struggle Bug!
Cerrando seus olhos para fitar o grupo, Beedrill sobe um pouco de altitude e então concentra uma grande quantidade de energia esverdeada ao seu redor. Lançando um de seus ferrões para frente em forma de soco, ela libera a energia em forma de diversas mini agulhas. (Struggle Bug) Os projéteis acertaram a Gang Grass dando um bom dano em todos ali.
Macaratus e Pumpkaboo são os primeiros a se recuperar, ambos pegam uma berry que guardavam com eles e as comem. Alguns ferimentos deles somem, se curando parcialmente. Albedo pensa em fazer o mesmo pela Beedrill e lhe curar, mas ele recua confiando que seu próprio Pokémon iria retornar caso estivesse no limite.
O quarteto repete o mesmo combo de antes, desferindo ataques sem uma pausa entre eles. O grupo parecia bem experiente em lutar em conjunto, sabendo exatamente quando deveriam avançar sem atrapalhar o outro.
Beedrill - ♀ │ Lv: 20 │ -- ██████████ - 46% Swarm │ Speed: 41 | Sunflora - ♂ │ Lv: 8 │ -- ██████████ - 15% Chlorophyll │ Speed: 12 -- Maractus - ♀ │ Lv: 8 │ -- ██████████ - 46% Water Absorb │ Speed: 17 -- Pumpkaboo - ♀ │ Lv: 8 │ -- ██████████ - 67% Frisk │ Speed: 15 -- Ferroseed - ♂ │ Lv: 8 │ -- ██████████ - 33% Iron Barbs │ Speed: 9 -- |
- Turno 2:
- Beedrill Speed: 41
Maractus Speed: 17 │ Pumpkaboo Speed: 15
Sunflora Speed: 12 │ Ferroseed Speed: 9│ Beedrill atacou Todos com Struggle Bug;
[Prioridade 0] (Sunflora 100% - 112% = 15%) (Macaratus 100% - 137% = 15%) (Pumpkaboo 100% - 65% = 35%) (Ferroseed 100% - 67% = 33%)
│ Macaratus e Pumpkaboo consumiram suas Oran Berry;
(Macaratus 15% + 31% = 46%) (Pumpkaboo 35% + 32% = 67%)
│ Macaratus atacou Beedrill com Peck causando 10% de dano;
[Prioridade 0] (73% - 10% = 63%)
│ Pumpkaboo atacou Beedrill com Shadow Sneak causando 6% de dano;
[Prioridade 0] (63% - 6% = 57%)
│ Sunflora atacou Beedrill com Tackle causando 5% de dano;
[Prioridade 0] (57% - 5% = 52%)
│ Ferroseed atacou Beedrill com Metal Claw causando 6% de dano;
[Prioridade 0] (52% - 6% = 46%)Fim do Turno
Beedrill - 46%
Turtwig - 100% [Lucky Egg]
Sunflora - 15%
Maractus - 46%
Pumpkaboo - 67%
Ferroseed - 33%
— Aguente firme, mais um Struggle Bug!
Ignorando suas novas feridas, a abelha começa a zumbir bem mais alto. Concentrando novamente a energia a sua volta, ela outra vez ataca o grupo com mais uma chuva de espinhos esverdeados (Struggle Bug) Rapidamente cada um deles cai no chão inconsciente, pelo menos era o que se esperava. Pumpkaboo se ergue com dificuldades, mas antes que o monstrinho pudesse fazer qualquer coisa, Beedrill voa em sua direção. Dando uma pisada no Pokémon de grama, o inseto se certifica de garantir que o mesmo sequer fosse se levantar pelas próximas horas.
Beedrill - ♀ │ Lv: 20 │ -- ██████████ - 46% Swarm │ Speed: 41 | Sunflora - ♂ │ Lv: 8 │ -- ██████████ - 0% Chlorophyll │ Speed: 12 -- Maractus - ♀ │ Lv: 8 │ -- ██████████ - 0% Water Absorb │ Speed: 17 -- Pumpkaboo - ♀ │ Lv: 8 │ -- ██████████ - 0% Frisk │ Speed: 15 -- Ferroseed - ♂ │ Lv: 8 │ -- ██████████ - 0% Iron Barbs │ Speed: 9 -- |
- Turno 3:
- Beedrill Speed: 41
Maractus Speed: 17 │ Pumpkaboo Speed: 15
Sunflora Speed: 12 │ Ferroseed Speed: 9│ Beedrill atacou Todos com Struggle Bug;
[Prioridade 0] (Sunflora 15% - 112% = 0%) (Macaratus 46% - 137% = 0%) (Pumpkaboo 67% - 67%* = 0%) (Ferroseed 33% - 67% = 0%)
*Pumpkaboo sobreviveria com 2% de HP, pra não ter que fazer um turno a mais apenas para acabar com 2% usando um golpe que dá 65% no Pokémon eu coloquei esses 2% a mais de dano na pancada final que Beedrill da em Pumpkaboo.
** Essa liberdade narrativa é justificada por ser um fórum narrativo e pq [Aqui o Link] no paragrafo 4 da regra de combate em Auto, caso sobre 10% ou menos eu posso aumentar o dano nos ataques.Fim do Combate
Beedrill - 46%
Beedrill recebeu 96 de EXP (Sunflora)
Beedrill recebeu 104 de EXP (Maractus)
Beedrill recebeu 43 de EXP (Pumpkaboo)
Beedrill recebeu 39 de EXP (Ferroseed)
Lv. 20 = Lv. 20
[647/998] > [929/998]
Turtwig - 100% [Lucky Egg]
Turtwig recebeu 288 de EXP (Sunflora)
Turtwig recebeu 311 de EXP (Maractus)
Turtwig recebeu 129 de EXP (Pumpkaboo)
Turtwig recebeu 117 de EXP (Ferroseed)
Lv. 10 ➚ Lv. 13
[26/182] > [170/351]
│ Turtwig Aprendeu Mega Drain!- Código:
[color=#78c850]Mega Drain[/color]
Sunflora - 0%
Maractus - 0%
Pumpkaboo - 0%
Ferroseed - 0%
Com o grupo inteiro desmaiado no chão, a tensão que estava no ar começa a diminuir lentamente. Beedrill mesmo ferida parecia estar de bom humor, aquela luta havia a deixado animada e a fez gastar bastante energia. A abelha verifica se seus companheiros estavam bem antes de dar um volta por entre os outros Pokémon que estavam ali, apenas se certificando que estavam todos em segurança. Retornando para seu treinador, o inseto recebe uma carícia em agradecimento e então é retornada para sua Pokéball para um merecido descanso.
Antes de sair dali, Albedo espera com que todos os Pokémon recuperem seus ovos e então lentamente um por um, ia retomando seu rumo. Para a sua surpresa, um dos filhotes acaba ficando para trás, o pesquisador dá um tempo para ver se os pais apareceriam, mas depois de quase uma hora ninguém havia o buscado. O ovo começou a esfriar por conta do inverno e o garoto não se conteve. Ele tirou seu jaleco e enrolou o ovo, com cuidado ele pega o filhote e deixa Baby Absol em seu ombro. Não fazia ideia do que iria nascer, mas não tinha coragem de apenas o abandonar ali, precisava o levar ao Centro Pokémon.
....
Resumo ✄
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Completa] Xanadu Gang - "Curadoria de Ovos" [Link - Xanadu Gang]
[Fama] + 4 Pontos de Fama Local (Pallet)
[Metas] + 1 NPC Derrotado
---
[Pokédex] Registrou Sunflora, Maractus, Pumpkaboo e Ferroseed como vistos
[Pokémon] Baby Absol ganhou 5 de Felicidade [Caricia]
[Pokémon] Beedrill recebeu 282 de EXP
[Pokémon] Beedrill permaneceu no nível 20 [929/998]
[Pokémon] Turtwig recebeu 845 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Turtwig subiu para o nível 13 [170/351]
[Pokémon] Turtwig aprendeu Mega Drain!
---
[Item] + 2 Chesto Berry
[Item] + 4 Grass Gem
[Item] + 1 Exp Candy S
[Item] + 1 Ovo de Flabébé
[Item] + 1 Honey
[Item] - 1 Chesto Berry
Pokémon ✄
Turtwig [Macho] Lv. 10 (26/182) [100%] Overgrow | Pidgey ✦ [Fêmea] Lv. 13 (169/351) [100%] Tangled Feet | Beedrill [Fêmea] Lv. 20 (647/998) [100%] Swarm | Growlithe [Macho] Lv. 12 (4/288) [100%] Flash Fire | G. Farfetch'd [Macho] Lv. 06 (27/57) [100%] Steadfast | Baby Absol [Fêmea] Lv. 12 (--/--) [100%] Justified |
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 19/07 - Pronto: 09/08
• Beedrill (Chesto Berry) - Honey │ Inicio: 19/07 - Pronto: 02/08
Extras ✄
✄ Contagens Gerais
- Contagens:
✄ Contagens Gerais
• Pokeradar - [2/10]
• Item Finder - [2/10]
• Captura Amigável - [15/15]
• Treino Pokémon - [10/10]
• Posts [25]✄ Contagens Classe
• Cura Status - [10/10]
• Cura Selvagem - [10/10]
• Report - [8/8]
• --
• --✄ Recursos Naturais (Inverno)
• Chesto Berry - (2/2) [0/1]
• White Apricorn - (0/2) [1/1]
• --✄ Dados Gerais
• --
• --
• --✄ Felicidade
Baby Absol: 99/225
• Baby Absol - Caminhar [1/2]
• Baby Absol - Caricia [3/3]
• Baby Absol - Momento Especial [9/10]
- Metas:
- ➤ Eventos sem Combates [5/10]
➤ Novos Pokémon Capturados [15/15]
➤ Ovos Chocados [0/3]
➤ NPC's Derrotados [3/5] {+1}
➤ Shiny's Capturados [1]
--
➤ Pokémon Desconhecidos [7]
➤ Report's Realizados [3]
Hermao
Aprovado
Embora os quatro oponentes tivessem um nível baixo, ele ainda sim conseguiram causar um dano significativo ao seu Beedril. Mais conforme a luta ia se encaminhando, os ataques de sua criaturinha, foram muita mais efetivas, assegurando completamente a vitória nesse embate. O Diário de bordo do NPC foi atualizado. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Dom Ago 04, 2024 11:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Inkka
Viveiro Xanadu ✄
✄ Cidade de Pallet - (Dia)
Media da Equipe: 10
(13,14,20,12,6,12) [12,8]
Dando as últimas instruções para Machop, o pesquisador garantia que o lutador conseguiria cuidar direitinho dos dois ovos que lhe havia enviado. O pequeno monstrinho já tinha se provado ser um bom ajudante em seu laboratório, então Albedo estava mais do que tranquilo em lhe enviar os Pokémon que capturava. Muito em breve ele planejava visitá-lo e expandir sua sala, mas por enquanto queria apenas garantir que os ovos estavam bem e seguros. Depois de explicar os detalhes, o garoto se despede e desliga o computador. Ainda havia algumas coisas a tratar por ali e ele não pretendia ficar perdendo tanto tempo. Dirigindo-se até o balcão, ele recupera seus monstrinhos e mais uma vez refaz seu caminho até o viveiro da cidade.
Tirando a rua principal, todas as outras pareciam desertas em Pallet. Havia uma grande camada de neve cobrindo as casas e árvores, praticamente pintando toda a vista de branco. Embora aquele cenário quase morto fosse belo, trazia também um ar um pouco desanimador, não tinha nada se movendo como costumava ser em outras estações. Nem mesmo Pokémon pareciam estar à vontade naquele gelo. Afundando seu pé na neve, Albedo estremece com a sensação fria, embora estivesse de bota, ainda podia sentir o interior gelado. Dentro do seu casaco, Baby Absol se acomodava deixando apenas sua cabeça de fora, o pequeno se recusava a ficar dentro da Pokéball, mesmo que isso significasse ter que lidar com frio.
Atravessando a cidade, o pesquisador finalmente consegue avistar o viveiro. O telhado da estufa estava coberto de neve e havia gelo por toda a lateral. Era uma visão completamente diferente de quando a tinha visitado pela primeira vez no Outono. Uma silhueta extremamente familiar sai da estrutura de vidro, sendo acompanhada por um Venomoth. A dupla segue para uma das extremidades do viveiro e o inseto começa a usar suas habilidades para remover a neve que atrapalhava a trilha que ligava a entrada para o jardim externo. Mudando um pouco sua direção, Albedo decide se aproximar delas, ele estava disposto a ajudá-las se fosse necessário.
Venomoth utilizava seu Psybeam para mover montes de neve e os jogava em uma área mais aberta. Antes do inverno, a zona era utilizada para colocar alguns vasos e até mesmo para que pokémon pudessem correr e brincar por ali. Agora que estava frio, era só um depósito para a neve excessiva. Florinda repara na aproximação do rapaz e o cumprimenta. Como já tinham se encontrado antes, ela nem hesita em pedir sua ajuda. Indicando as estalactites de gelo que se formavam nas laterais do telhado ela pergunta se o pesquisador poderia cuidar daquilo para ela. Prontamente ele diz que sim, ajudá-la o fazia sentir que o dia era mais bem produtivo do que só ficar andando pela estufa em busca de ideias.
Libertando Growlithe, Albedo pede para que o pequeno utilizasse seu ataque de fogo para derreter os objetos. Mirando apenas no que era necessário, o canino utilizava suas brasas em cada uma das estalactites até que elas iam lentamente se desfazendo, criando poças de água no chão. Para que líquido não congelasse e formasse uma camada de gelo no chão, o garoto pede para que Beedrill furasse a terra, assim a água seria absorvida.
Seguindo as instruções de Florinda, eles ajudam a remover todo o gelo ao redor da entrada e em algumas partes com maior circulação de pessoas e Pokémon. Garantindo assim que nada caísse sobre suas cabeças enquanto passassem. Enquanto isso, o pesquisador também aproveitava para verificar as plantas que ficavam ali fora. Normalmente teria uma grande variedade de árvores e flores, mas como estavam no inverno, muitas foram levadas para o lado de dentro. As que sobraram, eram fortes o suficiente para aguentar a neve, incluindo algumas árvores de apricorn. O viveiro tinha um exemplar da noz branca e já que estava dando fruto, o rapaz pegou duas unidades para si.
2x White Apricorn Recolhidas
Guardando as frutas na mochila, o policial escuta passos curtos vindo em sua direção. Pensando que se tratava de Growlithe ele se vira para acariciar o canino, mas é surpreendido com um vulto verde pulando em sua direção. Caindo de costas no chão, Albedo segura Absol para protegê-lo e garantir que não se machucasse. O selvagem se afasta enquanto o garoto gemia de dor ao se sentar no chão. Não muito longe deles, um latido bem familiar podia ser ouvido e rapidamente o monstrinho de fogo surge sem diminuir a velocidade de sua corrida, como se já estivesse a um tempo correndo atrás de alguma coisa.
--x--
— Growlithe utilize seu Ember! — Ordena o garoto percebendo que o vulto verde era na verdade um Capsakid.
O canino alaranjado continua avançando e com um latido confiante ele confirma ter ouvido seu treinador. Enchendo os pulmões de ar, o pequeno dispara pela boca várias brasas quentes. (Ember) Os projéteis acertaram a semente de pimentão a fazendo rolar para trás. Lentamente ela se ergue com certa dificuldade, além da neve que afundava sobre seu corpo, o pokémon já estava bastante ferido. Vendo-se cara a cara contra o monstrinho de fogo, Capsakid decide não recuar e avança contra ele. Abrindo sua boca e fazendo seu dentinho brilhar, o pokémon de grama morde uma das patas do oponente (Bite)
O cachorro sacode sua pata sem se incomodar muito com a dor e abrindo a boca mais uma vez lança outra porção de pedras flamejantes contra seu adversário. (Ember) Mais uma vez o ataca acaba causando um bom estrado em Capsakid e dessa vez o pequeno não resistiu aos ferimentos. O pokémon de grama cai no chão desmaiado e Albedo não perde tempo, jogando uma Pokeball vazia nele.
A esfera suga o pequeno monstrinho verde para dentro de si e depois de alguns balanços ela para brilhando brevemente.
Com as coisas mais calmas, o pesquisador suspira aliviado por nada sério ter acontecido. Tinha sido apenas um selvagem assustado. Growlithe apanha a esfera do chão e leva alegremente até seu treinador. O pequeno é recompensado com uma carícia antes de ser retornado a sua Pokéball para um descanso.
Agora que estava tudo sob controle, Albedo volta a se encontrar com Florinda. A moça estava removendo a neve de alguns vasos vazios e os empilhando para levar para o lado de dentro. Pedindo mais uma vez a assistência de Beedrill, eles levam os itens para o depósito em pouquíssimo tempo. Fechando a porta atrás de si, a garota agradece a ajuda, ela entrega um pouco de dinheiro antes de se retirar sendo seguida por sua Venomoth.
....
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Completa] Missão Local - "Protegendo do Frio" [Link - Missão Local]
[Fama] + 5 Pontos de Fama Local (Pallet)
---
[Pokémon] Baby Absol ganhou 1 de Felicidade [Caminhar]
[Pokémon] Growlithe recebeu 197 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Growlithe subiu para o nível 13 [78/351]
---
[Item] + 2 White Apricorn
[Item] + 1 Snowball
[Item] - 1 Pokéball
[Dinheiro] + 300§
✄
Pidove - Pombo Correio e Assistente. Pokémon Narrativo. [015/225]
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 19/07 - Pronto: 09/08
• Beedrill (Chesto Berry) - Dazzling Honey │ Inicio: 03/08 - Pronto: 10/08
✄
✄ Contagens Gerais
✄
Media da Equipe: 10
(13,14,20,12,6,12) [12,8]
Dando as últimas instruções para Machop, o pesquisador garantia que o lutador conseguiria cuidar direitinho dos dois ovos que lhe havia enviado. O pequeno monstrinho já tinha se provado ser um bom ajudante em seu laboratório, então Albedo estava mais do que tranquilo em lhe enviar os Pokémon que capturava. Muito em breve ele planejava visitá-lo e expandir sua sala, mas por enquanto queria apenas garantir que os ovos estavam bem e seguros. Depois de explicar os detalhes, o garoto se despede e desliga o computador. Ainda havia algumas coisas a tratar por ali e ele não pretendia ficar perdendo tanto tempo. Dirigindo-se até o balcão, ele recupera seus monstrinhos e mais uma vez refaz seu caminho até o viveiro da cidade.
Tirando a rua principal, todas as outras pareciam desertas em Pallet. Havia uma grande camada de neve cobrindo as casas e árvores, praticamente pintando toda a vista de branco. Embora aquele cenário quase morto fosse belo, trazia também um ar um pouco desanimador, não tinha nada se movendo como costumava ser em outras estações. Nem mesmo Pokémon pareciam estar à vontade naquele gelo. Afundando seu pé na neve, Albedo estremece com a sensação fria, embora estivesse de bota, ainda podia sentir o interior gelado. Dentro do seu casaco, Baby Absol se acomodava deixando apenas sua cabeça de fora, o pequeno se recusava a ficar dentro da Pokéball, mesmo que isso significasse ter que lidar com frio.
Atravessando a cidade, o pesquisador finalmente consegue avistar o viveiro. O telhado da estufa estava coberto de neve e havia gelo por toda a lateral. Era uma visão completamente diferente de quando a tinha visitado pela primeira vez no Outono. Uma silhueta extremamente familiar sai da estrutura de vidro, sendo acompanhada por um Venomoth. A dupla segue para uma das extremidades do viveiro e o inseto começa a usar suas habilidades para remover a neve que atrapalhava a trilha que ligava a entrada para o jardim externo. Mudando um pouco sua direção, Albedo decide se aproximar delas, ele estava disposto a ajudá-las se fosse necessário.
Venomoth utilizava seu Psybeam para mover montes de neve e os jogava em uma área mais aberta. Antes do inverno, a zona era utilizada para colocar alguns vasos e até mesmo para que pokémon pudessem correr e brincar por ali. Agora que estava frio, era só um depósito para a neve excessiva. Florinda repara na aproximação do rapaz e o cumprimenta. Como já tinham se encontrado antes, ela nem hesita em pedir sua ajuda. Indicando as estalactites de gelo que se formavam nas laterais do telhado ela pergunta se o pesquisador poderia cuidar daquilo para ela. Prontamente ele diz que sim, ajudá-la o fazia sentir que o dia era mais bem produtivo do que só ficar andando pela estufa em busca de ideias.
Libertando Growlithe, Albedo pede para que o pequeno utilizasse seu ataque de fogo para derreter os objetos. Mirando apenas no que era necessário, o canino utilizava suas brasas em cada uma das estalactites até que elas iam lentamente se desfazendo, criando poças de água no chão. Para que líquido não congelasse e formasse uma camada de gelo no chão, o garoto pede para que Beedrill furasse a terra, assim a água seria absorvida.
Seguindo as instruções de Florinda, eles ajudam a remover todo o gelo ao redor da entrada e em algumas partes com maior circulação de pessoas e Pokémon. Garantindo assim que nada caísse sobre suas cabeças enquanto passassem. Enquanto isso, o pesquisador também aproveitava para verificar as plantas que ficavam ali fora. Normalmente teria uma grande variedade de árvores e flores, mas como estavam no inverno, muitas foram levadas para o lado de dentro. As que sobraram, eram fortes o suficiente para aguentar a neve, incluindo algumas árvores de apricorn. O viveiro tinha um exemplar da noz branca e já que estava dando fruto, o rapaz pegou duas unidades para si.
2x White Apricorn Recolhidas
Guardando as frutas na mochila, o policial escuta passos curtos vindo em sua direção. Pensando que se tratava de Growlithe ele se vira para acariciar o canino, mas é surpreendido com um vulto verde pulando em sua direção. Caindo de costas no chão, Albedo segura Absol para protegê-lo e garantir que não se machucasse. O selvagem se afasta enquanto o garoto gemia de dor ao se sentar no chão. Não muito longe deles, um latido bem familiar podia ser ouvido e rapidamente o monstrinho de fogo surge sem diminuir a velocidade de sua corrida, como se já estivesse a um tempo correndo atrás de alguma coisa.
— Growlithe utilize seu Ember! — Ordena o garoto percebendo que o vulto verde era na verdade um Capsakid.
O canino alaranjado continua avançando e com um latido confiante ele confirma ter ouvido seu treinador. Enchendo os pulmões de ar, o pequeno dispara pela boca várias brasas quentes. (Ember) Os projéteis acertaram a semente de pimentão a fazendo rolar para trás. Lentamente ela se ergue com certa dificuldade, além da neve que afundava sobre seu corpo, o pokémon já estava bastante ferido. Vendo-se cara a cara contra o monstrinho de fogo, Capsakid decide não recuar e avança contra ele. Abrindo sua boca e fazendo seu dentinho brilhar, o pokémon de grama morde uma das patas do oponente (Bite)
O cachorro sacode sua pata sem se incomodar muito com a dor e abrindo a boca mais uma vez lança outra porção de pedras flamejantes contra seu adversário. (Ember) Mais uma vez o ataca acaba causando um bom estrado em Capsakid e dessa vez o pequeno não resistiu aos ferimentos. O pokémon de grama cai no chão desmaiado e Albedo não perde tempo, jogando uma Pokeball vazia nele.
A esfera suga o pequeno monstrinho verde para dentro de si e depois de alguns balanços ela para brilhando brevemente.
Growlithe - ♂ │ Lv: 12 │ Lucky Egg ██████████ - 82% Flash Fire │ Speed: 23 -- | Capsakid - ♀ │ Lv: 10 │ -- ██████████ - 0% Insomnia │ Speed: 18 -- |
- Turno 1:
- Growlithe Speed: 23 │ Capsakid Speed: 18│ Growlithe atacou Capsakid com Ember causando 60% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 60% = 40%)
│ Capsakid atacou Growlithe com Bite causando 18% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 18% = 82%)
│ Growlithe atacou Capsakid com Ember causando 60% de dano;
[Prioridade 0] (40% - 60% = 0%)
│ Pokéball lançada (100%)
(Pokémon lv 10 + Desmaiado)Fim do Combate
Growlithe - 82%
Growlithe recebeu 197 de EXP [Lucky Egg]
Lv. 12 ➚ Lv. 13
[169/288] > [78/351]
Capsakid - 0% (Capturado)
Com as coisas mais calmas, o pesquisador suspira aliviado por nada sério ter acontecido. Tinha sido apenas um selvagem assustado. Growlithe apanha a esfera do chão e leva alegremente até seu treinador. O pequeno é recompensado com uma carícia antes de ser retornado a sua Pokéball para um descanso.
Agora que estava tudo sob controle, Albedo volta a se encontrar com Florinda. A moça estava removendo a neve de alguns vasos vazios e os empilhando para levar para o lado de dentro. Pedindo mais uma vez a assistência de Beedrill, eles levam os itens para o depósito em pouquíssimo tempo. Fechando a porta atrás de si, a garota agradece a ajuda, ela entrega um pouco de dinheiro antes de se retirar sendo seguida por sua Venomoth.
....
Resumo ✄
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Completa] Missão Local - "Protegendo do Frio" [Link - Missão Local]
[Fama] + 5 Pontos de Fama Local (Pallet)
---
[Pokémon] Baby Absol ganhou 1 de Felicidade [Caminhar]
[Pokémon] Growlithe recebeu 197 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Growlithe subiu para o nível 13 [78/351]
---
[Item] + 2 White Apricorn
[Item] + 1 Snowball
[Item] - 1 Pokéball
[Dinheiro] + 300§
Pokémon ✄
Turtwig [Macho] Lv. 13 (170/351) [100%] Overgrow | Pidgey ✦ [Fêmea] Lv. 14 (4/423) [100%] Tangled Feet | Beedrill [Fêmea] Lv. 20 (929/998) [46%] Swarm | Growlithe [Macho] Lv. 12 (169/288) [100%] Flash Fire | G. Farfetch'd [Macho] Lv. 06 (27/57) [100%] Steadfast | Baby Absol [Fêmea] Lv. 12 (171/288) [100%] Justified |
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 19/07 - Pronto: 09/08
• Beedrill (Chesto Berry) - Dazzling Honey │ Inicio: 03/08 - Pronto: 10/08
Extras ✄
✄ Contagens Gerais
- Contagens:
✄ Contagens Gerais
• Pokeradar - [3/10]
• Item Finder - [3/10]
• Captura Amigável - [15/15]
• Treino Pokémon - [10/10]
• Posts [26]✄ Contagens Classe
• Cura Status - [10/10]
• Cura Selvagem - [10/10]
• Report - [8/8]
• --
• --✄ Recursos Naturais (Inverno)
• Chesto Berry - (0/2) [1/1]
• White Apricorn - (2/2) [0/1]
• --✄ Dados Gerais
• --
• --
• --✄ Felicidade
Baby Absol: 104/225
• Baby Absol - Caminhar [2/2]
• Baby Absol - Caricia [1/3]
• Baby Absol - Momento Especial [9/10]
- Metas:
- ➤ Eventos sem Combates [5/10]
➤ Novos Pokémon Capturados [15/15]
➤ Ovos Chocados [0/3]
➤ NPC's Derrotados [4/5]
➤ Shiny's Capturados [1]
--
➤ Pokémon Desconhecidos [7]
➤ Report's Realizados [3]
Hermao
Aprovado
Gostei muito da forma que você realizou essa missão. Sua descrição do ambiente foi excelente e a estrutura do seu texto tornou a leitura bastante agradável. O Diário de bordo foi atualizado como solicitado no SAM. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Ter Ago 06, 2024 9:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Inkka
Viveiro Xanadu ✄
✄ Cidade de Pallet - (Dia)
Media da Equipe: 10
(13,14,20,13,6,12) [13]
Ajudar Florinda no viveiro era sempre uma satisfação, principalmente por conseguir recolher algum recurso escondido pelos jardins. Soltando um longo suspiro, Albedo se afasta da moça logo após se despedir. Caminhando lentamente para a entrada da estufa, um forte vento gelado passa por eles. Tanto o pesquisador quanto a dupla de Pokémon que o acompanhavam, tremem de frio. Não iria demorar muito para a estação mudar, mas por enquanto, era melhor se abrigarem dentro da estrutura de vidro.
Segurando Baby Absol com apenas um de seus braços, o garoto estende a mão para abrir a porta de vidro. Uma nova corrente de ar frio passa por eles e antes que Albedo pudesse apenas entrar no viveiro, Absol dá um de seus pequenos rugidos. O olhando para o Pokémon, o pequeno aponta com uma de suas patinhas, para a direção oposta do vento. Ao virar o rosto para ver o que o noturno apontava, alguma coisa cai repentinamente no rosto do pesquisador. Por reflexo, ele balança a cabeça se livrando do objeto. O item cai lentamente até o baby e o mesmo o apanha com a boca. Depois de piscar algumas vezes, o policial olha para seu companheiro e rapidamente reconhece a pena que estava em sua boca.
Pretty Wing Recolhidas
Era estranho pensar que algum voador havia perdido alguma pena bem naquela estação. Albedo pega o item e então entra no viveiro, no fim só restava imaginar que era alguma pena perdida de algum ninho ou apenas de alguma ave que sobrevivesse no inverno tranquilamente. Passando pela porta, o calor da estufa faz o trio parar de tremer, embora não estivesse quente de fato ali dentro, ainda era bem mais aceitável que a temperatura de fora. Assim que se acostumam com o ambiente, o pesquisador solta Baby Absol no chão enquanto guardava o item recém pego.
Pidove aproveita a pausa para sair do ombro de seu treinador e voa até um conjunto de plantas. A criaturinha noturna o segue, curioso para saber o que chamou a atenção do pombo. Juntos, eles avançam para uma área já conhecida por eles, onde havia um grande conjunto de árvores frutíferas. Infelizmente apenas uma estava com frutas, o resto parecia não se dar bem com o frio. Indo para o meio das folhas, o voador leva algum tempo até conseguir encontrar algum fruto maduro. No momento em que os encontra, ele os solta com o bico e leva dois exemplares para perto de Absol. O pokémon branco carrega uma das Chestos com a boca enquanto o pombo leva a outra na garra, até o pesquisador.
2x Chesto Berry Recolhidas
Fazendo um carinho em ambos os seus assistentes, Albedo coloca sua mochila nas costas e se levanta. Calmamente eles seguem em direção ao centro do viveiro. Tirando pelas plantas locais, o lugar parecia vazio, nem mesmo Pokémon circulavam por ali. Era bem raro ver um ponto turístico de Pallet quase deserto, mas fazia sentido pela estação em que estavam. Aproveitando o ambiente tranquilo, o pesquisador se senta em um dos bancos e fecha os olhos por alguns segundos, apenas para contemplar o silêncio. Pidove pousa em sua cabeça enquanto Absol sobe em seu colo. Eles ficam assim por alguns minutos, apenas descansando.
Pegando sua mochila, o garoto retira uma escova de dentro do bolso principal e começa a escovar o pelo do Pokémon noturno em seu colo. Já fazia muito tempo desde a última vez que tinham tido tempo para alguns cuidados. Desde que ganhou o monstrinho de sua colega policial, Baby Absol não sai de seu lado, lentamente o pequeno também foi aprendendo a ser mais aberto e a imitar alguns costumes de Pidove, principalmente a parte de buscar recursos ao redor deles. O pesquisador já imaginava que aquele Pokémon iria ser um de seus maiores assistentes no futuro. Além de coletar recursos, seu poder de combate também seria muito útil.
Enquanto Albedo passava a escova, a criaturinha branca começava a relaxar. Lentamente ela parecia começar a entrar em um sono profundo. Pelo menos até todo o pelo do seu corpo voltar a ficar espetado. Um sinal bem claro de seu sexto sentido. O pequeno abre os olhos e assim que seu treinador afasta o pente, ele se ergue olhando ao redor. Sem nenhum aviso, ele desce do colo do pesquisador e usando todos os seus sentidos começa a caminhar em direção a um dos canteiros. Rapidamente o garoto guarda o item na mochila e começa a seguir o pokémon. Absol entra no meio de algumas plantas altas e depois de alguns segundos, emite um de seus rugidos fracos, apenas para indicar onde estava. Com certa dificuldade de pisar no campo sem esmagar qualquer planta, o policial se aproxima do monstrinho e o vê de frente a um grupo de Capsakid.
Os Pokémon de grama tremiam intensamente enquanto se mantinham próximos uns aos outros. Albedo leva um tempinho para perceber que os pequenos não estavam com medo e sim com muito frio. A cena fez o lado cuidador do garoto ser ativado e ele instrui Pidove a procurar algum tipo de cobertor ou pano para cobrir os pokémon. Enquanto o voador se afastava, o pesquisador retira sua jaqueta e cobre o grupo. Uma medida temporária até libertar Growlithe e pedir para que se alinhasse às sementes mutantes. Em poucos minutinhos os Capsakid param de tremer e se aconchegam nos pelos quentes do canino de fogo. O pombo retorna com algumas toalhas trazidas do depósito e o garoto substitui sua jaqueta por elas, mantendo todos os monstrinhos esverdeados aquecidos.
Com a situação mais controlada, o pesquisador começa a reparar nos filhotes. Embora fossem do tipo grama, sua pele áspera sugeria que precisavam tomar sol, muito mais do que aquelas janelas de vidro poderiam oferecer. Isso acabou levantando um ponto em sua cabeça e ele rapidamente pegou seu caderno de anotações para escrever algumas coisas.
Titulo: Local Inapropriado - Capsakid
Data: 12.08.2024
Espécie Estudada: Capsakid
Pesquisador Responsável: Albedo Caramel
Campo de Pesquisa: Habitats Migratórios
Quem diria que um viveiro poderia ser lar de tantos tipos de criaturas diferentes… Era de se esperar encontrar por aqui insetos e até monstrinhos de grama ou aqueles que fossem sensíveis demais para mudanças bruscas de temperatura. Porém, enquanto explorava o Viveiro Xanadu, encontrei um Pokémon bem suspeito. Normalmente encontrado em zonas mais quentes com terreno árido, uma estufa não parece ser um lugar muito bom para um Capsakid viver. É quase como se o pequeno lutasse contra os próprios gostos para viver por aqui. Quando alertei Potter sobre isso ele apenas fez cara de surpresa sem nem saber da existência desse monstrinho de grama. Como a resposta que foi dada para mim foi só uma incógnita, eu decidi dar uma olhada nesses pequenos para tentar entender o motivo de sua vinda e principalmente como conseguem viver no viveiro.
É como se um mini pimentão simplesmente criasse pernas e saísse correndo por aí, no momento em que crescesse e seu “dente” caísse, uma nova planta surgiria… Pelo menos é assim que eu imagino, certamente seria um sistema natural de reprodução bem fascinante!
Comumente encontrado em biomas áridos e secos, são Pokémon com uma grande hostilidade em relação a invasão de território. O que é de se esperar de monstrinhos que vivem em zonas com pouco contato humano. Necessita de uma grande quantidade de sol para se desenvolver e precisa absorver muita energia quente para conseguir crescer e evoluir. Não só isso, utilizando a luz solar, esse monstrinho de grama também consegue potencializar seus ataques. Por seus corpos não precisarem tanto de água, esses pequenos quase a evitam na maior parte do tempo. É estranho pensar que conseguiram se adaptar ao ambiente do viveiro. A estufa, embora fosse abafada, está longe de ser quente e seca, muito pelo contrário, é um ambiente bem úmido e ameno. Esses Pokémon podem ser encontrados tanto do lado de dentro da estrutura quanto do lado de fora, deixando ainda mais difícil descobrir o motivo de sua migração para essa área.
Capsakid é um monstrinho bem agitado e aparentemente, quanto mais sol essa espécie toma, mais procurado ele é. Isso vem do fato de que seu dente é bem procurado por amantes da gastronomia, o membro é um tempero picante para qualquer prato e relatos dizem que isso foi descoberto a anos atrás, em uma região mais isolada. Agora que esses Pokémon podem ser encontrados em Pokegea, muitas pessoas vem tentando encontrá-los para testar esse sabor. Talvez isso possa explicar sua existência aqui no viveiro, sendo “cultivado” para esses fins. O problema é que essas criaturas não conseguem viver nessas condições climáticas por muito tempo, resultando apenas em seu sofrimento, principalmente no inverno.
Capsakid é um pokémon do tipo grama, mas não é uma planta, não basta só transferir ele para um ambiente e esperar que ele se adapte. Sua espécie precisa de extremo sol para se desenvolver e crescer, coisa que uma estufa repleta de insetos, umidade e cercada por vidros não pode lhe proporcionar.
Palavras: 808
✦
Colocando o último ponto final, Albedo sentia que precisava passar aquilo para Oak o mais rápido possível. Aquela espécie claramente não deveria estar ali dentro e precisavam ser transferidos para uma zona seca o quanto antes. Mais uma vez abrindo a mochila, ele pega um dos envelopes vazios e coloca as páginas de seu relatório. Pidove rapidamente entra em alerta, sabendo exatamente qual seria sua próxima tarefa. Com um último lacre fechando os papéis, o policial entrega a encomenda para o pombo. Absol observa o voador sair por uma das janelas do viveiro e decolar para a direção do laboratório Pokémon.
Envolto em seus pensamentos, o pesquisador tenta achar alguma solução para os Capsakid. Por enquanto ele só podia se limitar em mantê-los aquecidos usando Growlithe, mas isso não iria salvar toda a espécie que estava ali dentro do viveiro. Acomodando-se ao lado do canino de fogo, ele verifica se os filhotes estavam bem enrolados na toalha e se estavam recebendo calor suficiente do pokémon alaranjado. Satisfeito com os monstrinhos de grama quase adormecendo quentinhos, Albedo olha em direção a janela que Pidove saiu. Assim que o pombo voltasse, ele iria enviar uma carta para Florinda e Potter, alguém precisava ajudar aquela espécie antes que desaparecesse por completo.
....
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Personalizada] Missão ativada em Report's [Link]
[Fama] +10 de Fama em Ciência
[Metas] +1 Evento Narrativo
[Bônus] Por eu ter descoberto Capsakid na rota, o próximo Report é em 6 eventos ao invés de 8
---
[Pokémon] Baby Absol ganhou 10 de Felicidade [Momento Especial]
---
[Item] + 1 Pretty Wing
[Item] + 2 Exp Candy XS
[Item] + 1 Report Token
[Item] + 2 Grass Gem
[Item] + 2 Chesto Berry
✄
Pidove - Pombo Correio e Assistente. Pokémon Narrativo. [015/225]
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 12/08 - Pronto: 02/09
• Beedrill (Chesto Berry) - Dazzling Honey │ Inicio: 12/08 - Pronto: 19/08
✄
✄ Contagens Gerais
✄
Media da Equipe: 10
(13,14,20,13,6,12) [13]
Ajudar Florinda no viveiro era sempre uma satisfação, principalmente por conseguir recolher algum recurso escondido pelos jardins. Soltando um longo suspiro, Albedo se afasta da moça logo após se despedir. Caminhando lentamente para a entrada da estufa, um forte vento gelado passa por eles. Tanto o pesquisador quanto a dupla de Pokémon que o acompanhavam, tremem de frio. Não iria demorar muito para a estação mudar, mas por enquanto, era melhor se abrigarem dentro da estrutura de vidro.
Segurando Baby Absol com apenas um de seus braços, o garoto estende a mão para abrir a porta de vidro. Uma nova corrente de ar frio passa por eles e antes que Albedo pudesse apenas entrar no viveiro, Absol dá um de seus pequenos rugidos. O olhando para o Pokémon, o pequeno aponta com uma de suas patinhas, para a direção oposta do vento. Ao virar o rosto para ver o que o noturno apontava, alguma coisa cai repentinamente no rosto do pesquisador. Por reflexo, ele balança a cabeça se livrando do objeto. O item cai lentamente até o baby e o mesmo o apanha com a boca. Depois de piscar algumas vezes, o policial olha para seu companheiro e rapidamente reconhece a pena que estava em sua boca.
Pretty Wing Recolhidas
Era estranho pensar que algum voador havia perdido alguma pena bem naquela estação. Albedo pega o item e então entra no viveiro, no fim só restava imaginar que era alguma pena perdida de algum ninho ou apenas de alguma ave que sobrevivesse no inverno tranquilamente. Passando pela porta, o calor da estufa faz o trio parar de tremer, embora não estivesse quente de fato ali dentro, ainda era bem mais aceitável que a temperatura de fora. Assim que se acostumam com o ambiente, o pesquisador solta Baby Absol no chão enquanto guardava o item recém pego.
Pidove aproveita a pausa para sair do ombro de seu treinador e voa até um conjunto de plantas. A criaturinha noturna o segue, curioso para saber o que chamou a atenção do pombo. Juntos, eles avançam para uma área já conhecida por eles, onde havia um grande conjunto de árvores frutíferas. Infelizmente apenas uma estava com frutas, o resto parecia não se dar bem com o frio. Indo para o meio das folhas, o voador leva algum tempo até conseguir encontrar algum fruto maduro. No momento em que os encontra, ele os solta com o bico e leva dois exemplares para perto de Absol. O pokémon branco carrega uma das Chestos com a boca enquanto o pombo leva a outra na garra, até o pesquisador.
2x Chesto Berry Recolhidas
Fazendo um carinho em ambos os seus assistentes, Albedo coloca sua mochila nas costas e se levanta. Calmamente eles seguem em direção ao centro do viveiro. Tirando pelas plantas locais, o lugar parecia vazio, nem mesmo Pokémon circulavam por ali. Era bem raro ver um ponto turístico de Pallet quase deserto, mas fazia sentido pela estação em que estavam. Aproveitando o ambiente tranquilo, o pesquisador se senta em um dos bancos e fecha os olhos por alguns segundos, apenas para contemplar o silêncio. Pidove pousa em sua cabeça enquanto Absol sobe em seu colo. Eles ficam assim por alguns minutos, apenas descansando.
Pegando sua mochila, o garoto retira uma escova de dentro do bolso principal e começa a escovar o pelo do Pokémon noturno em seu colo. Já fazia muito tempo desde a última vez que tinham tido tempo para alguns cuidados. Desde que ganhou o monstrinho de sua colega policial, Baby Absol não sai de seu lado, lentamente o pequeno também foi aprendendo a ser mais aberto e a imitar alguns costumes de Pidove, principalmente a parte de buscar recursos ao redor deles. O pesquisador já imaginava que aquele Pokémon iria ser um de seus maiores assistentes no futuro. Além de coletar recursos, seu poder de combate também seria muito útil.
Enquanto Albedo passava a escova, a criaturinha branca começava a relaxar. Lentamente ela parecia começar a entrar em um sono profundo. Pelo menos até todo o pelo do seu corpo voltar a ficar espetado. Um sinal bem claro de seu sexto sentido. O pequeno abre os olhos e assim que seu treinador afasta o pente, ele se ergue olhando ao redor. Sem nenhum aviso, ele desce do colo do pesquisador e usando todos os seus sentidos começa a caminhar em direção a um dos canteiros. Rapidamente o garoto guarda o item na mochila e começa a seguir o pokémon. Absol entra no meio de algumas plantas altas e depois de alguns segundos, emite um de seus rugidos fracos, apenas para indicar onde estava. Com certa dificuldade de pisar no campo sem esmagar qualquer planta, o policial se aproxima do monstrinho e o vê de frente a um grupo de Capsakid.
Os Pokémon de grama tremiam intensamente enquanto se mantinham próximos uns aos outros. Albedo leva um tempinho para perceber que os pequenos não estavam com medo e sim com muito frio. A cena fez o lado cuidador do garoto ser ativado e ele instrui Pidove a procurar algum tipo de cobertor ou pano para cobrir os pokémon. Enquanto o voador se afastava, o pesquisador retira sua jaqueta e cobre o grupo. Uma medida temporária até libertar Growlithe e pedir para que se alinhasse às sementes mutantes. Em poucos minutinhos os Capsakid param de tremer e se aconchegam nos pelos quentes do canino de fogo. O pombo retorna com algumas toalhas trazidas do depósito e o garoto substitui sua jaqueta por elas, mantendo todos os monstrinhos esverdeados aquecidos.
Com a situação mais controlada, o pesquisador começa a reparar nos filhotes. Embora fossem do tipo grama, sua pele áspera sugeria que precisavam tomar sol, muito mais do que aquelas janelas de vidro poderiam oferecer. Isso acabou levantando um ponto em sua cabeça e ele rapidamente pegou seu caderno de anotações para escrever algumas coisas.
Relatório - 04 ✦
Titulo: Local Inapropriado - Capsakid
Data: 12.08.2024
Espécie Estudada: Capsakid
Pesquisador Responsável: Albedo Caramel
Campo de Pesquisa: Habitats Migratórios
A começar por sua aparência, Capsakid é um pokémon verde de estatura pequena, quase do tamanho de uma meia padrão. O Pokémon possui dois bracinhos minúsculos de um tom de verde mais escuro que o resto do corpo, além dos membros, o monstrinho parece ter um tipo de gola em seu pescoço semelhante a folhas. Ambos os braços parecem se fundir com essas folhas, ficando a dúvida se ele realmente tem braços ou se são só folhas que ele move para disfarçar. Assim como qualquer bicho filhote, esse Pokémon do tipo grama tem uma cabeça bem maior que o corpo e sua nuca parece estar envolvida em algum tipo de flor, quase como se a pimenta que deveria estar em desenvolvimento simplesmente criasse pernas e saísse andando com a flor ainda na cabeça. É interessante pensar que esse monstrinho simplesmente saiu de sua raiz para ficar correndo por aí. Seus enormes olhos são completamente verdes e dependendo da forma que você o vê parece que mostram o interior do Pokémon. Ele parece ter um tipo de bico como boca, tendo uma coloração alaranjada, mas o mais interessante é justamente seu dentinho. Enganasse quem acha que se trata de um osso, o membro na verdade é uma semente, uma semente de pimentão pra ser exato. |
Comumente encontrado em biomas áridos e secos, são Pokémon com uma grande hostilidade em relação a invasão de território. O que é de se esperar de monstrinhos que vivem em zonas com pouco contato humano. Necessita de uma grande quantidade de sol para se desenvolver e precisa absorver muita energia quente para conseguir crescer e evoluir. Não só isso, utilizando a luz solar, esse monstrinho de grama também consegue potencializar seus ataques. Por seus corpos não precisarem tanto de água, esses pequenos quase a evitam na maior parte do tempo. É estranho pensar que conseguiram se adaptar ao ambiente do viveiro. A estufa, embora fosse abafada, está longe de ser quente e seca, muito pelo contrário, é um ambiente bem úmido e ameno. Esses Pokémon podem ser encontrados tanto do lado de dentro da estrutura quanto do lado de fora, deixando ainda mais difícil descobrir o motivo de sua migração para essa área.
Sei que a maioria pode dizer que isso faz parte da natureza, mas forçar uma espécie a viver em uma área que é totalmente o contrário do que a que estava acostumada, é literalmente uma tortura para fins próprios. Esses monstrinhos de grama nunca vão crescer ou se desenvolver e por consequência nunca irão se reproduzir, tendo que sempre ter alguma forma de trazer mais Capsakid para cá. É como tentar cultivar um cacto no aquário, nunca vai funcionar, só irão matar cada vez mais plantas da espécie até não restar mais nenhuma. |
Palavras: 808
Colocando o último ponto final, Albedo sentia que precisava passar aquilo para Oak o mais rápido possível. Aquela espécie claramente não deveria estar ali dentro e precisavam ser transferidos para uma zona seca o quanto antes. Mais uma vez abrindo a mochila, ele pega um dos envelopes vazios e coloca as páginas de seu relatório. Pidove rapidamente entra em alerta, sabendo exatamente qual seria sua próxima tarefa. Com um último lacre fechando os papéis, o policial entrega a encomenda para o pombo. Absol observa o voador sair por uma das janelas do viveiro e decolar para a direção do laboratório Pokémon.
Envolto em seus pensamentos, o pesquisador tenta achar alguma solução para os Capsakid. Por enquanto ele só podia se limitar em mantê-los aquecidos usando Growlithe, mas isso não iria salvar toda a espécie que estava ali dentro do viveiro. Acomodando-se ao lado do canino de fogo, ele verifica se os filhotes estavam bem enrolados na toalha e se estavam recebendo calor suficiente do pokémon alaranjado. Satisfeito com os monstrinhos de grama quase adormecendo quentinhos, Albedo olha em direção a janela que Pidove saiu. Assim que o pombo voltasse, ele iria enviar uma carta para Florinda e Potter, alguém precisava ajudar aquela espécie antes que desaparecesse por completo.
....
Resumo ✄
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Personalizada] Missão ativada em Report's [Link]
[Fama] +10 de Fama em Ciência
[Metas] +1 Evento Narrativo
[Bônus] Por eu ter descoberto Capsakid na rota, o próximo Report é em 6 eventos ao invés de 8
---
[Pokémon] Baby Absol ganhou 10 de Felicidade [Momento Especial]
---
[Item] + 1 Pretty Wing
[Item] + 2 Exp Candy XS
[Item] + 1 Report Token
[Item] + 2 Grass Gem
[Item] + 2 Chesto Berry
Pokémon ✄
Turtwig [Macho] Lv. 13 (170/351) [100%] Overgrow | Pidgey ✦ [Fêmea] Lv. 14 (4/423) [100%] Tangled Feet | Beedrill [Fêmea] Lv. 20 (929/998) [100%] Swarm | Growlithe [Macho] Lv. 13 (78/351) [100%] Flash Fire | G. Farfetch'd [Macho] Lv. 06 (27/57) [100%] Steadfast | Baby Absol [Fêmea] Lv. 12 (171/288) [100%] Justified |
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 12/08 - Pronto: 02/09
• Beedrill (Chesto Berry) - Dazzling Honey │ Inicio: 12/08 - Pronto: 19/08
Extras ✄
✄ Contagens Gerais
- Contagens:
✄ Contagens Gerais
• Pokeradar - [4/10]
• Item Finder - [4/10]
• Captura Amigável - [15/15]
• Treino Pokémon - [10/10]
• Posts [27]✄ Contagens Classe
• Cura Status - [10/10]
• Cura Selvagem - [10/10]
• Report - [8/8]
• --
• --✄ Recursos Naturais (Inverno)
• Chesto Berry - (2/2) [0/1]
• White Apricorn - (0/2) [1/1]
• --✄ Dados Gerais
• --
• --
• --✄ Felicidade
Baby Absol: 105/225
• Baby Absol - Caminhar [1/2]
• Baby Absol - Caricia [2/3]
• Baby Absol - Momento Especial [10/10]
- Metas:
- ➤ Eventos sem Combates [5/10] {+1}
➤ Novos Pokémon Capturados [15/15]
➤ Ovos Chocados [0/3]
➤ NPC's Derrotados [4/5]
➤ Shiny's Capturados [1]
--
➤ Pokémon Desconhecidos [7]
➤ Report's Realizados [3] {+1}
Última edição por Inkka em Ter Ago 13, 2024 12:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
ElliotNightray
APROVADO
Inkka você fez um ótimo evento, desde o inicio mostrando a preocupação em estar mostrando para quem está lendo a situação em que Albedo se encontra e a solução que toma para resolver. A sua interação com os Pokémon enriquece muito o evento e a leitura.
O relatório está perfeito, abordou o tema que queria e fez uma ótima descrição do Pokémon, adorei a hipóteses dos dentinhos dele caírem e dali nascerem outros Capsakid, isso da uma imersão e crescimento tão grande para biologia de Pokémon, que não acaba explorando muito isso, mas que bom que temos um ótimo Pesquisador como o Albedo para trazer estes pontos intrigantes. Espero que consiga tirar os pobres Capsakid desse bioma estranho para eles, pode contar com a ajuda do Ranger Sakura para isso.
Eu acho um crime você não ser recompensada com mimos pelo capricho que tem com os eventos, seus desenhos ficaram lindos. Muita sorte em seus próximos eventos.
Inkka você fez um ótimo evento, desde o inicio mostrando a preocupação em estar mostrando para quem está lendo a situação em que Albedo se encontra e a solução que toma para resolver. A sua interação com os Pokémon enriquece muito o evento e a leitura.
O relatório está perfeito, abordou o tema que queria e fez uma ótima descrição do Pokémon, adorei a hipóteses dos dentinhos dele caírem e dali nascerem outros Capsakid, isso da uma imersão e crescimento tão grande para biologia de Pokémon, que não acaba explorando muito isso, mas que bom que temos um ótimo Pesquisador como o Albedo para trazer estes pontos intrigantes. Espero que consiga tirar os pobres Capsakid desse bioma estranho para eles, pode contar com a ajuda do Ranger Sakura para isso.
Eu acho um crime você não ser recompensada com mimos pelo capricho que tem com os eventos, seus desenhos ficaram lindos. Muita sorte em seus próximos eventos.
Inkka
Viveiro Xanadu ✄
✄ Cidade de Pallet - (Dia)
Media da Equipe: 10
(13,14,20,13,6,12) [13]
Atravessando um corredor cheio de plantas, o pesquisador se dirigia para a área dos Capsakid. Ele havia passado o último mês todo cuidando dos monstrinhos de grama, tentando mantê-los seguros do frio e com o máximo de conforto que conseguia. Era difícil mudar todo o clima do viveiro, mas seus esforços foram o suficiente para manter os Pokémon bem até a virada de estação. Agora que a primavera estava de volta, a temperatura voltou a subir e a situação melhorou para os pequenos. O problema não estava resolvido de fato, porém já estava sob controle. Encontrando o pequeno grupo de brotinhos brincando com seu Growlithe, Albedo não deixa de sorrir. Estava mais do que satisfeito em vê-los se sentindo bem ao ponto de já terem sua energia de volta.
Deixando os Pokémon se divertindo por mais um tempinho, o garoto se senta em um dos bancos próximos e pega suas anotações da mochila. Analisando seus planos, ele faz algumas alterações para se encaixar com a estação atual. Como não planejava ficar mais um mês ali, era necessário encurtar um pouco a lista e mover alguns objetivos para outro lugar. Enquanto continuava a escrever em seu caderno, Albedo nem percebe a saída de Pidove. O pombo sai do meio dos cabelos do rapaz e levanta voo na estufa. Evitando ir muito alto para não bater no teto de vidro, o voador dá algumas voltas pela área enquanto estica um pouco as asas.
O pássaro passa por várias plantas no viveiro e sem querer já ativa seu modo de busca. Ele foca sua atenção nas maiores plantas, principalmente nas árvores, apenas para encontrar algumas que já estavam dando frutos. Como sabia que não iria conseguir levar muita coisa, Pidove mergulha em direção a uma árvore com nozes verdes. O pequeno manobra seu corpo por entre os galhos até chegar em duas bolotas coloridas. Usando seu bico, ele solta as Apricorn e segura cada uma com uma garra. Tendo os dois itens consigo, o voador volta pro alto em direção ao seu treinador para lhe entregar o que coletou.
2x Green Apricorn Recolhidas
Conforme o grupo de Capsakid ia lentamente esgotando sua energia e eles começavam a correr menos, o pesquisador decidia que era hora de ir. Ele ainda estava no banco, mas com as anotações de lado enquanto fazia carinho em Baby Absol e observava os Pokémon grass brincando. Já tinha perdido muito tempo no viveiro e embora tenha tido experiências incríveis ali dentro, havia muitas outras coisas que precisava fazer na cidade antes de seguir a jornada. Colocando o noturno no chão, Albedo se levanta e começa a recolher suas coisas. A movimentação do garoto alerta os brotinhos e eles rapidamente correm em sua direção. O policial suspira e agacha na direção deles. Ele faz carinho em cada um e aproveita a chance para retornar seu canino de fogo.
Sabendo que aquela despedida seria bem difícil para os Capsakid, o pesquisador acaba tendo uma ideia e vasculha sua mochila em busca de um de seus Cakes. Os Pokémon de grama ficam curiosos com o que ele estava fazendo, mas aguardam ainda próximo do garoto. Retirando a bola de ração natural, Albedo se senta no chão e começa a abrir a embalagem. Assim que sentem o cheiro, os pequenos já se animam novamente. O rapaz não consegue não sorrir com a cena e coloca o cake na frente dos Pokémon. Rapidamente eles começam a comer o que lhe dá a chance de sair dali sem que viessem atrás.
O aroma da ração acaba atraindo alguns outros monstrinhos do viveiro também, mas o pequeno grupo não hesita em dividir com quem se aproxima. O pesquisador não deixa de ficar orgulhoso com eles e com pesar no coração vai se afastando lentamente. Baby Absol seguia o caminho de seu treinador, assim como Pidove. O trio fica a uma boa distância observando a movimentação, quando percebem um pequeno Pokémon rosado empurrando todo mundo. Ele tentava abrir caminho e jogava quem se aproximava muito dele.
Albedo sabia que a situação iria se resolver sozinha, mas seu pokémon noturno parecia não querer esperar. Absol puxa Bounsweet por uma de suas folhas e o arrasta para longe dos outros Pokémon trazendo a paz de volta para que os outros pudessem comer. Por outro lado, o monstrinho de grama não estava nada contente e olhava furioso para o noturno.
--x--
Sem se intimidar nem por um segundo, o baby avança contra o brotinho rosa. Abrindo sua boca e exibindo seus dentes brilhantes, o canino morde Bounsweet lhe dando uma boa ferida e marcas de dentes. (Bite) O pokémon de grama sacode seu corpo tentando diminuir a dor e com lágrimas nos olhos volta a encarar seu oponente. Com um ruído de fúria, ela invoca três folhas brilhantes ao seu redor e as lança contra Absol (Leafage) O ataca acaba causando um arranhão no noturno, mas nada muito sério.
Vendo que seu adversário já estava bem cansado depois de apenas um ataque, o monstrinho branco avança outra vez com mais uma mordida poderosa. (Bite) Seus dentes deixam mais uma marca no corpo do pokémon rosa e ele rapidamente desaba no chão.
Albedo espera alguns segundos para ter certeza que Bounsweet estava desmaiado e então lança uma Pokeball vazia na criaturinha. A esfera rapidamente suga o Pokémon para dentro de si e com alguns balanços ela para por completo encerrando a captura.
Baby Absol pega a Pokéball do chão e volta para seu treinador com ela na boca. Acariciando o pequeno, o pesquisador recolhe o item e o guarda na mochila já adicionando uma nota mental para ir ao Centro Pokémon depositar o monstrinho antes de sair da cidade. Dando mais uma olhada no grupo de Capsakid, ele fica satisfeito em vê-los se dando bem com outros Pokémon do local e se convence de que era hora de partir. Agora que eles estavam saudáveis de novo e com novos companheiros, certamente ficariam bem.
....
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Metas] +1 Novo Pokémon
---
[Pokédex] Registrou Bounsweet como visto e capturado
[Pokémon] Baby Absol recebeu 135 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Baby Absol subiu para o Lv 13 (18/351)
[Pokémon] Baby Absol ganhou 5 de Felicidade [Level Up]
[Pokémon] Baby Absol ganhou 1 de Felicidade [Caminhar]
[Pokémon] Baby Absol ganhou 5 de Felicidade [Caricia]
---
[Item] + 2 Green Apricorn
[Item] + 1 Grassy Seed
[Item] - 1 Salt Cake
[Item] - 1 Pokéball
✄
Pidove - Pombo Correio e Assistente. Pokémon Narrativo. [015/225]
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 12/08 - Pronto: 02/09
• Beedrill (Chesto Berry) - Dazzling Honey │ Inicio: 12/08 - Pronto: 19/08
✄ Fichas
Bounsweet
✄
✄ Contagens Gerais
✄
Media da Equipe: 10
(13,14,20,13,6,12) [13]
Atravessando um corredor cheio de plantas, o pesquisador se dirigia para a área dos Capsakid. Ele havia passado o último mês todo cuidando dos monstrinhos de grama, tentando mantê-los seguros do frio e com o máximo de conforto que conseguia. Era difícil mudar todo o clima do viveiro, mas seus esforços foram o suficiente para manter os Pokémon bem até a virada de estação. Agora que a primavera estava de volta, a temperatura voltou a subir e a situação melhorou para os pequenos. O problema não estava resolvido de fato, porém já estava sob controle. Encontrando o pequeno grupo de brotinhos brincando com seu Growlithe, Albedo não deixa de sorrir. Estava mais do que satisfeito em vê-los se sentindo bem ao ponto de já terem sua energia de volta.
Deixando os Pokémon se divertindo por mais um tempinho, o garoto se senta em um dos bancos próximos e pega suas anotações da mochila. Analisando seus planos, ele faz algumas alterações para se encaixar com a estação atual. Como não planejava ficar mais um mês ali, era necessário encurtar um pouco a lista e mover alguns objetivos para outro lugar. Enquanto continuava a escrever em seu caderno, Albedo nem percebe a saída de Pidove. O pombo sai do meio dos cabelos do rapaz e levanta voo na estufa. Evitando ir muito alto para não bater no teto de vidro, o voador dá algumas voltas pela área enquanto estica um pouco as asas.
O pássaro passa por várias plantas no viveiro e sem querer já ativa seu modo de busca. Ele foca sua atenção nas maiores plantas, principalmente nas árvores, apenas para encontrar algumas que já estavam dando frutos. Como sabia que não iria conseguir levar muita coisa, Pidove mergulha em direção a uma árvore com nozes verdes. O pequeno manobra seu corpo por entre os galhos até chegar em duas bolotas coloridas. Usando seu bico, ele solta as Apricorn e segura cada uma com uma garra. Tendo os dois itens consigo, o voador volta pro alto em direção ao seu treinador para lhe entregar o que coletou.
2x Green Apricorn Recolhidas
Conforme o grupo de Capsakid ia lentamente esgotando sua energia e eles começavam a correr menos, o pesquisador decidia que era hora de ir. Ele ainda estava no banco, mas com as anotações de lado enquanto fazia carinho em Baby Absol e observava os Pokémon grass brincando. Já tinha perdido muito tempo no viveiro e embora tenha tido experiências incríveis ali dentro, havia muitas outras coisas que precisava fazer na cidade antes de seguir a jornada. Colocando o noturno no chão, Albedo se levanta e começa a recolher suas coisas. A movimentação do garoto alerta os brotinhos e eles rapidamente correm em sua direção. O policial suspira e agacha na direção deles. Ele faz carinho em cada um e aproveita a chance para retornar seu canino de fogo.
Sabendo que aquela despedida seria bem difícil para os Capsakid, o pesquisador acaba tendo uma ideia e vasculha sua mochila em busca de um de seus Cakes. Os Pokémon de grama ficam curiosos com o que ele estava fazendo, mas aguardam ainda próximo do garoto. Retirando a bola de ração natural, Albedo se senta no chão e começa a abrir a embalagem. Assim que sentem o cheiro, os pequenos já se animam novamente. O rapaz não consegue não sorrir com a cena e coloca o cake na frente dos Pokémon. Rapidamente eles começam a comer o que lhe dá a chance de sair dali sem que viessem atrás.
O aroma da ração acaba atraindo alguns outros monstrinhos do viveiro também, mas o pequeno grupo não hesita em dividir com quem se aproxima. O pesquisador não deixa de ficar orgulhoso com eles e com pesar no coração vai se afastando lentamente. Baby Absol seguia o caminho de seu treinador, assim como Pidove. O trio fica a uma boa distância observando a movimentação, quando percebem um pequeno Pokémon rosado empurrando todo mundo. Ele tentava abrir caminho e jogava quem se aproximava muito dele.
Albedo sabia que a situação iria se resolver sozinha, mas seu pokémon noturno parecia não querer esperar. Absol puxa Bounsweet por uma de suas folhas e o arrasta para longe dos outros Pokémon trazendo a paz de volta para que os outros pudessem comer. Por outro lado, o monstrinho de grama não estava nada contente e olhava furioso para o noturno.
Sem se intimidar nem por um segundo, o baby avança contra o brotinho rosa. Abrindo sua boca e exibindo seus dentes brilhantes, o canino morde Bounsweet lhe dando uma boa ferida e marcas de dentes. (Bite) O pokémon de grama sacode seu corpo tentando diminuir a dor e com lágrimas nos olhos volta a encarar seu oponente. Com um ruído de fúria, ela invoca três folhas brilhantes ao seu redor e as lança contra Absol (Leafage) O ataca acaba causando um arranhão no noturno, mas nada muito sério.
Vendo que seu adversário já estava bem cansado depois de apenas um ataque, o monstrinho branco avança outra vez com mais uma mordida poderosa. (Bite) Seus dentes deixam mais uma marca no corpo do pokémon rosa e ele rapidamente desaba no chão.
Albedo espera alguns segundos para ter certeza que Bounsweet estava desmaiado e então lança uma Pokeball vazia na criaturinha. A esfera rapidamente suga o Pokémon para dentro de si e com alguns balanços ela para por completo encerrando a captura.
Baby Absol - ♂ │ Lv: 12 │ Lucky Egg ██████████ - 83% Justified │ Speed: 21 -- | Bounsweet - ♀ │ Lv: 10 │ -- ██████████ - 0% Leaf Guard │ Speed: 14 -- |
- Turno 1:
- Baby Absol Speed: 21 │ Bounsweet Speed: 14│ Baby Absol atacou Bounsweet com Bite causando 70% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 70% = 30%)
│ Bounsweet atacou Baby Absol com Leafage causando 17% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 17% = 83%)
│ Baby Absol atacou Bounsweet com Bite causando 70% de dano;
[Prioridade 0] (30% - 70% = 0%)
│ Pokéball lançada (100%)
(Pokémon lv 10 + Desmaiado)Fim do Combate
Baby Absol - 83%
Baby Absol recebeu 135 de EXP [Lucky Egg]
Lv. 12 ➚ Lv. 13
[171/288] > [18/351]
Bounsweet - 0% (Capturado)
Baby Absol pega a Pokéball do chão e volta para seu treinador com ela na boca. Acariciando o pequeno, o pesquisador recolhe o item e o guarda na mochila já adicionando uma nota mental para ir ao Centro Pokémon depositar o monstrinho antes de sair da cidade. Dando mais uma olhada no grupo de Capsakid, ele fica satisfeito em vê-los se dando bem com outros Pokémon do local e se convence de que era hora de partir. Agora que eles estavam saudáveis de novo e com novos companheiros, certamente ficariam bem.
....
Resumo ✄
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Metas] +1 Novo Pokémon
---
[Pokédex] Registrou Bounsweet como visto e capturado
[Pokémon] Baby Absol recebeu 135 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Baby Absol subiu para o Lv 13 (18/351)
[Pokémon] Baby Absol ganhou 5 de Felicidade [Level Up]
[Pokémon] Baby Absol ganhou 1 de Felicidade [Caminhar]
[Pokémon] Baby Absol ganhou 5 de Felicidade [Caricia]
---
[Item] + 2 Green Apricorn
[Item] + 1 Grassy Seed
[Item] - 1 Salt Cake
[Item] - 1 Pokéball
Pokémon ✄
Turtwig [Macho] Lv. 13 (170/351) [100%] Overgrow | Pidgey ✦ [Fêmea] Lv. 14 (4/423) [100%] Tangled Feet | Beedrill [Fêmea] Lv. 20 (929/998) [100%] Swarm | Growlithe [Macho] Lv. 13 (78/351) [100%] Flash Fire | G. Farfetch'd [Macho] Lv. 06 (27/57) [100%] Steadfast | Baby Absol [Fêmea] Lv. 12 (171/288) [100%] Justified |
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 12/08 - Pronto: 02/09
• Beedrill (Chesto Berry) - Dazzling Honey │ Inicio: 12/08 - Pronto: 19/08
✄ Fichas
Bounsweet
- Spoiler:
Nome: Bounsweet #761
Lvl: 10
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Leaf Guard
Item: Grassy Seed
OT: Albedo Caramel
Stats:
HP 42 Attack 30 Defense 38 Sp.Atk 30 Sp.Def 38 Speed 32 Total 210
Características:- Observações & Imunidades:
- > Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed.
Ataques:
Splash
Play Nice
Leafage
Rapid Spin
(Lvl 10, Viveiro Xanadu)
Extras ✄
✄ Contagens Gerais
- Contagens:
✄ Contagens Gerais
• Pokeradar - [5/10]
• Item Finder - [5/10]
• Captura Amigável - [15/15]
• Treino Pokémon - [10/10]
• Posts [28]✄ Contagens Classe
• Cura Status - [10/10]
• Cura Selvagem - [10/10]
• Report - [1/6]{8}
• --
• --✄ Recursos Naturais (Primavera)
• Cheri Berry - (0/2) [1/1]
• Green Apricorn - (2/2) [1/1]
• --✄ Dados Gerais
• --
• --
• --✄ Felicidade
Baby Absol: 115/225
• Baby Absol - Caminhar [2/2]
• Baby Absol - Caricia [3/3]
• Baby Absol - Momento Especial [1/10]
- Metas:
- ➤ Eventos sem Combates [6/10]
➤ Novos Pokémon Capturados [25/30] {+1}
➤ Ovos Chocados [0/3]
➤ NPC's Derrotados [4/5]
➤ Shiny's Capturados [1]
--
➤ Pokémon Desconhecidos [7]
➤ Report's Realizados [4]
Hermao
Aprovado
A interação que seu Baby Absol tem com você é realmente incrível. Você fez uma descrição excelente dos eventos que foram acontecendo em seu texto, ficou bem detalhado e super divertido de ler e acompanhar. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Ter Set 03, 2024 12:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Inkka
Viveiro Xanadu ✄
✄ Cidade de Pallet - (Dia)
Media da Equipe: 10
(13,14,20,13,6,13) [13]
Buscando por Florinda dentro do Viveiro, o pesquisador olhava por cada canto do recinto à procura da responsável pelo local. Uma parte de si se questionava se realmente valeria a pena continuar por ali, enquanto outra queria ajudar a moça em um último pedido que ela já o havia alertado. Ele dá uma rápida visita no depósito, apenas para encontrá-lo vazio e sem qualquer pista de onde a garota estava. Respirando fundo, Albedo chega à conclusão que ela só poderia estar do lado de fora, afinal, já tinha vasculhado cada canto do interior, pelo menos nos pontos mais comuns de a encontrar.
Sem mais esperanças de encontrá-la ali, o pesquisador aproveita para dar mais uma volta por entre as plantas. Ele mal dá alguns passos quando se lembra de que havia algumas produções em progresso. Como não tinha pressa para sair dali e nem tinha muitos planos concretos, ele liberta sua abelha e o pato lutador. Bem como havia calculado, os dois Pokémon já tinham realizado seus trabalhos e ele recolhe os dois ingredientes que foram produzidos. Antes de os retornar, Albedo entrega mais uma Chesto para que Beedrill pudesse continuar a transformar aquelas frutas em mel.
Large Leek e Dazzling Honey Produzidos
Depois de terminar de deixar sua produção de ingredientes em ordem, o pesquisador pega Baby Absol no colo e volta a caminhar pela estufa. Ao contrário do noturno que estava agitado em seus braços, Pidove adormeceu tranquilamente no meio de seu cabelo, um pouco entediado já que não podia ficar voando muito alto e nem tinha para onde ir. Já o canino branco parecia bem inquieto e completamente em alerta. Por experiências passadas, o garoto mantinha seu olhar atento, a agitação do Pokémon era sinal de que algo incomum estava prestes a acontecer.
Absol por algumas vezes olhava fixamente para alguma direção e Albedo não podia evitar caminhar até lá, independente do que o monstrinho tanto procurava. Eles acabam entrando em algumas zonas afastadas até que escutam vários vasos quebrando. O barulho automaticamente fez o policial seguir em direção a confusão. Ele mal tem tempo para entender o que estava acontecendo quando um vulto azul passa por eles, totalmente desesperado e em pânico. Outro vaso é quebrado e a atenção da dupla volta para um dos cantos cheios de plantas.
No meio do local, uma criaturinha alaranjada com uma pedra escura nas costas, usava suas pinças para atacar os vasos enquanto uma energia roxa envolvia seu corpo. O pesquisador leva alguns segundos para reparar que o monstrinho parecia querer atacar a própria aura enquanto lutava contra uma energia que envolvia seu próprio corpo. Seus olhos vermelhos falharam algumas vezes, retornando a coloração branca original antes de voltar a ser consumido pela energia maligna em seu corpo.
Dwebble lutava contra si mesmo e por consequência golpeava os vasos ao seu redor em uma falha tentativa de se livrar do que estava consumindo seu ser. Já tendo observado o suficiente, o garoto solta Baby Absol aos seus pés e pega uma de suas pokéballs. Seria difícil purificar o monstrinho, mas ele poderia pelo menos capturar e o levar até um purificador.
--x--
— Certo Turtwig, saia e use Mega Drain! — A tartaruga de grama é libertada e assim que ajusta sua touca ela analisa a situação de seu oponente.
Meteor Dwebble não demora para entender o que estava acontecendo e com um certo pânico em seus olhos, ele salta para cima de Turtwig. Suas pinças crescem alguns centímetros e uma luz esverdeada as envolvem. Com uma sequência de golpes, o Pokémon de pedra começa a bater em seu alvo. (Fury Cutter) O monstrinho de grama dá vários passos para trás conforme era golpeado, mas em momento nenhum se permite cair. Assim que o oponente termina, a tartaruga firma suas patas no chão e invoca uma aura verde à sua volta. A luz se estende em direção ao caranguejo em forma de tentáculos e o envolve. O pequeno inseto começa a sofrer enquanto sua energia era drenada de seu corpo e parte era transferida para o outro lado. (Mega Drain)
Mesmo que a cura que recebia não era suficiente para suprir todas as suas feridas, ainda era o suficiente para o aliviar e conseguir segurar mais uma sequência de arranhões que Dwebble já lhe causava novamente. (Fury Cutter) O Pokémon de pedra termina sua sequência e assim como anteriormente, seu próprio corpo se castigava por ter atacado outro Pokémon enquanto a energia roxa ainda o rodeava. O pequeno é pego de surpresa por outro aperto dos tentáculos de energia grass e mais uma parte de sua energia lhe era sugada. (Mega Drain)
— Segure mais um pouco e use outro Mega Drain!
Turtwig concorda com a cabeça e já se prepara para outra aproximação do caranguejo de pedra. Mais uma sequência de golpes atinge seu corpo já machucado, mas o Pokémon de grama consegue resistir. (Fury Cutter) Obedecendo as ordens recebidas, a tartaruga cria novamente os tentáculos de energia e causando dano no oponente também puxa parte da vida dele para si. (Mega Drain)
Assim que a luz verde se apaga, Meteor Dwebble cai no chão já esgotado. O monstrinho ainda tenta se levantar mas volta a tombar já sem forças para continuar. Albedo aproveita a chance e lança uma Pokéball vazia contra o selvagem. Em segundos a esfera prende o Pokémon dentro de si e depois de alguns balanços brilha em verde concluindo a captura.
Assim que a esfera para de balançar, o pesquisador retorna o Turtwig para que ele pudesse descansar um pouco. A luta tinha sido complicada, mas pelo menos o Shadow estava controlado e poderia ser entregue para alguém que fosse competente o suficiente para o ajudar. Guardando as duas esferas no bolso, o garoto volta a pegar Baby Absol no colo. O pequeno agora estava mais calmo e o que o incomodava aparentemente já estava resolvido. Fazendo um carinho no Pokémon, Albedo volta a relaxar, esperando que o pior já tenha passado.
Uma breve lembrança do vulto azul faz o pesquisador se perguntar do que se tratava e principalmente se o Pokémon já estava mais calmo. Indo na direção em que o pequeno havia seguido, o policial procura a sua volta algum sinal do monstrinho. Ele dá algumas voltas pela área até parar ao lado de uma árvore cheia de frutos. Com a troca de estações, finalmente a estufa estava dando alguns frutos diferentes e um deles era justamente as Cheri Berrys. Pegando dois dos frutos vermelhos, Albedo os guarda na mochila antes de voltar a caminhar.
2x Cheri Berry Colhidos
A busca continua até chegarem em um canteiro de flores. Por entre as plantas uma criaturinha começa a flutuar assim que vê o treinador. O pokémon era tão pequeno que era mais fácil identificar a flor azul em que estava do que o monstrinho em si. Por estudos antigos, o garoto já identificava a Flabébé e pelo tom das pétalas da planta em que estava, muito provavelmente era ela quem estava fugindo mais cedo. Como o Pokémon parecia ainda estar bem alerta, o pesquisador decidiu levá-lo, seria bom pelo menos garantir que a fadinha não estivesse infectada como Dwebble.
--x--
— Vamos ser rápidos, Poison Tail! — Uma Pokéball é lançada para o canteiro e Beedrill já sai em direção ao oponente.
Flabébé mal tem tempo de reagir quando a abelha chega em seu alcance. Girando seu corpo, o inseto gigante cria a ilusão de ter uma cauda roxa em seu ferrão e o usa para golpear a fada. (Poison Tail) Em um único golpe a pequena já cai no meio das flores sem qualquer reação.
Uma pontada de dó acerta o pesquisador com a cena, mas ele já não estava querendo demorar tanto ali. Pegando outra Pokéball vazia da mochila, ele se aproxima da pequena e a captura sem qualquer dificuldade e apenas espera o item dar seu brilho esverdeado concluindo o trabalho.
Tendo mais uma Pokéball para guardar, Albedo decide que já era hora de ir, pelo menos por enquanto. Ele coloca o item na mochila e faz um carinho em Beedrill antes de retorná-la para a sua esfera. Soltando um longo suspiro ele se vira para a saída do Viveiro, não só seus pokémon precisavam descansar, o garoto também se sentia exausto de mais um dia ali dentro.
....
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Metas] +2 Novos Pokémon
---
[Pokédex] Registrou Meteor Dwebble e Flabébé como vistos e capturados.
[Pokémon] Beedrill recebeu 66 de EXP [995/998]
[Pokémon] Turtwig recebeu 209 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Turtwig subiu para o Lv 14 (28/423)
---
[Item] + 2 Cheri Berry
[Item] + 1 Misty Seed
[Item] + 1 Large Leek
[Item] + 1 Dazzling Honey
[Item] - 2 Pokéball
[Item] - 1 Chesto Berry
✄
Pidove - Pombo Correio e Assistente. Pokémon Narrativo. [015/225]
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 12/08 - Pronto: 02/09
• Beedrill (Chesto Berry) - Dazzling Honey │ Inicio: 12/08 - Pronto: 19/08
✄ Fichas
Meteor Dwebble
Flabébé
✄
✄ Contagens Gerais
✄
Media da Equipe: 10
(13,14,20,13,6,13) [13]
Buscando por Florinda dentro do Viveiro, o pesquisador olhava por cada canto do recinto à procura da responsável pelo local. Uma parte de si se questionava se realmente valeria a pena continuar por ali, enquanto outra queria ajudar a moça em um último pedido que ela já o havia alertado. Ele dá uma rápida visita no depósito, apenas para encontrá-lo vazio e sem qualquer pista de onde a garota estava. Respirando fundo, Albedo chega à conclusão que ela só poderia estar do lado de fora, afinal, já tinha vasculhado cada canto do interior, pelo menos nos pontos mais comuns de a encontrar.
Sem mais esperanças de encontrá-la ali, o pesquisador aproveita para dar mais uma volta por entre as plantas. Ele mal dá alguns passos quando se lembra de que havia algumas produções em progresso. Como não tinha pressa para sair dali e nem tinha muitos planos concretos, ele liberta sua abelha e o pato lutador. Bem como havia calculado, os dois Pokémon já tinham realizado seus trabalhos e ele recolhe os dois ingredientes que foram produzidos. Antes de os retornar, Albedo entrega mais uma Chesto para que Beedrill pudesse continuar a transformar aquelas frutas em mel.
Large Leek e Dazzling Honey Produzidos
Depois de terminar de deixar sua produção de ingredientes em ordem, o pesquisador pega Baby Absol no colo e volta a caminhar pela estufa. Ao contrário do noturno que estava agitado em seus braços, Pidove adormeceu tranquilamente no meio de seu cabelo, um pouco entediado já que não podia ficar voando muito alto e nem tinha para onde ir. Já o canino branco parecia bem inquieto e completamente em alerta. Por experiências passadas, o garoto mantinha seu olhar atento, a agitação do Pokémon era sinal de que algo incomum estava prestes a acontecer.
Absol por algumas vezes olhava fixamente para alguma direção e Albedo não podia evitar caminhar até lá, independente do que o monstrinho tanto procurava. Eles acabam entrando em algumas zonas afastadas até que escutam vários vasos quebrando. O barulho automaticamente fez o policial seguir em direção a confusão. Ele mal tem tempo para entender o que estava acontecendo quando um vulto azul passa por eles, totalmente desesperado e em pânico. Outro vaso é quebrado e a atenção da dupla volta para um dos cantos cheios de plantas.
No meio do local, uma criaturinha alaranjada com uma pedra escura nas costas, usava suas pinças para atacar os vasos enquanto uma energia roxa envolvia seu corpo. O pesquisador leva alguns segundos para reparar que o monstrinho parecia querer atacar a própria aura enquanto lutava contra uma energia que envolvia seu próprio corpo. Seus olhos vermelhos falharam algumas vezes, retornando a coloração branca original antes de voltar a ser consumido pela energia maligna em seu corpo.
Dwebble lutava contra si mesmo e por consequência golpeava os vasos ao seu redor em uma falha tentativa de se livrar do que estava consumindo seu ser. Já tendo observado o suficiente, o garoto solta Baby Absol aos seus pés e pega uma de suas pokéballs. Seria difícil purificar o monstrinho, mas ele poderia pelo menos capturar e o levar até um purificador.
— Certo Turtwig, saia e use Mega Drain! — A tartaruga de grama é libertada e assim que ajusta sua touca ela analisa a situação de seu oponente.
Meteor Dwebble não demora para entender o que estava acontecendo e com um certo pânico em seus olhos, ele salta para cima de Turtwig. Suas pinças crescem alguns centímetros e uma luz esverdeada as envolvem. Com uma sequência de golpes, o Pokémon de pedra começa a bater em seu alvo. (Fury Cutter) O monstrinho de grama dá vários passos para trás conforme era golpeado, mas em momento nenhum se permite cair. Assim que o oponente termina, a tartaruga firma suas patas no chão e invoca uma aura verde à sua volta. A luz se estende em direção ao caranguejo em forma de tentáculos e o envolve. O pequeno inseto começa a sofrer enquanto sua energia era drenada de seu corpo e parte era transferida para o outro lado. (Mega Drain)
Mesmo que a cura que recebia não era suficiente para suprir todas as suas feridas, ainda era o suficiente para o aliviar e conseguir segurar mais uma sequência de arranhões que Dwebble já lhe causava novamente. (Fury Cutter) O Pokémon de pedra termina sua sequência e assim como anteriormente, seu próprio corpo se castigava por ter atacado outro Pokémon enquanto a energia roxa ainda o rodeava. O pequeno é pego de surpresa por outro aperto dos tentáculos de energia grass e mais uma parte de sua energia lhe era sugada. (Mega Drain)
Turtwig - ♂ │ Lv: 13 │ Lucky Egg ██████████ - 56% Overgrow │ Speed: 17 -- | Shadow Meteor Dwebble - ♀ │ Lv: 10 │ -- ██████████ - 34% Shell Armor │ Speed: 19 + 2 Def |
- Turno 1:
- Turtwig Speed: 17 │ Meteor Dwebble Speed: 19│ Meteor Dwebble atacou Turtwig com Fury Cutter causando 34% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 34% = 66%)
│ Meteor Dwebble tomou 3% de dano;
(100% - 3% = 97%)
│ Turtwig atacou Meteor Dwebble com Mega Drain causando 30% de dano e se curando 12%;
[Prioridade 0] (97% - 30% = 67%) / (66% + 12% = 78%)
│ Meteor Dwebble atacou Turtwig com Fury Cutter causando 34% de dano;
[Prioridade 0] (78% - 34% = 44%)
│ Meteor Dwebble tomou 3% de dano;
(67% - 3% = 64%)
│ Turtwig atacou Meteor Dwebble com Mega Drain causando 30% de dano e se curando 12%;
[Prioridade 0] (64% - 30% = 34%) / (44% + 12% = 56%)Fim do Turno
Turtwig - 56%
Meteor Dwebble - 34%
— Segure mais um pouco e use outro Mega Drain!
Turtwig concorda com a cabeça e já se prepara para outra aproximação do caranguejo de pedra. Mais uma sequência de golpes atinge seu corpo já machucado, mas o Pokémon de grama consegue resistir. (Fury Cutter) Obedecendo as ordens recebidas, a tartaruga cria novamente os tentáculos de energia e causando dano no oponente também puxa parte da vida dele para si. (Mega Drain)
Assim que a luz verde se apaga, Meteor Dwebble cai no chão já esgotado. O monstrinho ainda tenta se levantar mas volta a tombar já sem forças para continuar. Albedo aproveita a chance e lança uma Pokéball vazia contra o selvagem. Em segundos a esfera prende o Pokémon dentro de si e depois de alguns balanços brilha em verde concluindo a captura.
Turtwig - ♂ │ Lv: 13 │ Lucky Egg ██████████ - 34% Overgrow │ Speed: 17 -- | Shadow Meteor Dwebble - ♀ │ Lv: 10 │ -- ██████████ - 0% Shell Armor │ Speed: 19 + 2 Def |
- Turno 2:
- Turtwig Speed: 17 │ Meteor Dwebble Speed: 19
* 1% a mais em tudo só pra terminar o combate mais rápido│ Meteor Dwebble atacou Turtwig com Fury Cutter causando 35% de dano;
[Prioridade 0] (56% - 35% = 21%)
│ Meteor Dwebble tomou 3% de dano;
(34% - 3% = 31%)
│ Turtwig atacou Meteor Dwebble com Mega Drain causando 31% de dano e se curando 13%;
[Prioridade 0] (31% - 31% = 0%) / (21% + 13% = 34%)
│ Pokéball lançada (100%)
(Pokémon lv 10 + Desmaiado)Fim do Combate
Turtwig - 34%
Turtwig recebeu 209 de EXP [Lucky Egg]
Lv. 13 ➚ Lv. 14
[170/351] > [28/423]
Meteor Dwebble - 0% (Capturado)
Assim que a esfera para de balançar, o pesquisador retorna o Turtwig para que ele pudesse descansar um pouco. A luta tinha sido complicada, mas pelo menos o Shadow estava controlado e poderia ser entregue para alguém que fosse competente o suficiente para o ajudar. Guardando as duas esferas no bolso, o garoto volta a pegar Baby Absol no colo. O pequeno agora estava mais calmo e o que o incomodava aparentemente já estava resolvido. Fazendo um carinho no Pokémon, Albedo volta a relaxar, esperando que o pior já tenha passado.
Uma breve lembrança do vulto azul faz o pesquisador se perguntar do que se tratava e principalmente se o Pokémon já estava mais calmo. Indo na direção em que o pequeno havia seguido, o policial procura a sua volta algum sinal do monstrinho. Ele dá algumas voltas pela área até parar ao lado de uma árvore cheia de frutos. Com a troca de estações, finalmente a estufa estava dando alguns frutos diferentes e um deles era justamente as Cheri Berrys. Pegando dois dos frutos vermelhos, Albedo os guarda na mochila antes de voltar a caminhar.
2x Cheri Berry Colhidos
A busca continua até chegarem em um canteiro de flores. Por entre as plantas uma criaturinha começa a flutuar assim que vê o treinador. O pokémon era tão pequeno que era mais fácil identificar a flor azul em que estava do que o monstrinho em si. Por estudos antigos, o garoto já identificava a Flabébé e pelo tom das pétalas da planta em que estava, muito provavelmente era ela quem estava fugindo mais cedo. Como o Pokémon parecia ainda estar bem alerta, o pesquisador decidiu levá-lo, seria bom pelo menos garantir que a fadinha não estivesse infectada como Dwebble.
— Vamos ser rápidos, Poison Tail! — Uma Pokéball é lançada para o canteiro e Beedrill já sai em direção ao oponente.
Flabébé mal tem tempo de reagir quando a abelha chega em seu alcance. Girando seu corpo, o inseto gigante cria a ilusão de ter uma cauda roxa em seu ferrão e o usa para golpear a fada. (Poison Tail) Em um único golpe a pequena já cai no meio das flores sem qualquer reação.
Uma pontada de dó acerta o pesquisador com a cena, mas ele já não estava querendo demorar tanto ali. Pegando outra Pokéball vazia da mochila, ele se aproxima da pequena e a captura sem qualquer dificuldade e apenas espera o item dar seu brilho esverdeado concluindo o trabalho.
Beedrill - ♀ │ Lv: 20 │ -- ██████████ - 100% Swarm │ Speed: 41 -- | Flabébé - ♀ │ Lv: 10 │ -- ██████████ - 0% Flower Veil │ Speed: 16 -- |
- Turno 1:
- Beedrill Speed: 41 │ Flabébé Speed: 16│ Beedrill atacou Flabébé com Poison Tail causando 270% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 270% = 0%)
│ Pokéball lançada (100%)
(Pokémon lv 10 + Desmaiado)Fim do Combate
Beedrill - 100%
Beedrill recebeu 66 de EXP
Lv. 20 = Lv. 20
[929/998] > [995/998]
Flabébé - 0% (Capturada)
Tendo mais uma Pokéball para guardar, Albedo decide que já era hora de ir, pelo menos por enquanto. Ele coloca o item na mochila e faz um carinho em Beedrill antes de retorná-la para a sua esfera. Soltando um longo suspiro ele se vira para a saída do Viveiro, não só seus pokémon precisavam descansar, o garoto também se sentia exausto de mais um dia ali dentro.
....
Resumo ✄
...
✄ Sorteios
[Evento - 2 Pokémon] — [Pokémon - Meteor Dwebble / Flabébé] — [Meteor Dwebble - Normal/Fêmea/Shell Armor/Nada] — [Flabébé - Normal/Misty Seed/Blue]
✄ Check List
[Metas] +2 Novos Pokémon
---
[Pokédex] Registrou Meteor Dwebble e Flabébé como vistos e capturados.
[Pokémon] Beedrill recebeu 66 de EXP [995/998]
[Pokémon] Turtwig recebeu 209 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Turtwig subiu para o Lv 14 (28/423)
---
[Item] + 2 Cheri Berry
[Item] + 1 Misty Seed
[Item] + 1 Large Leek
[Item] + 1 Dazzling Honey
[Item] - 2 Pokéball
[Item] - 1 Chesto Berry
Pokémon ✄
Turtwig [Macho] Lv. 13 (170/351) [100%] Overgrow | Pidgey ✦ [Fêmea] Lv. 14 (4/423) [100%] Tangled Feet | Beedrill [Fêmea] Lv. 20 (929/998) [100%] Swarm | Growlithe [Macho] Lv. 13 (78/351) [100%] Flash Fire | G. Farfetch'd [Macho] Lv. 06 (27/57) [100%] Steadfast | Baby Absol [Fêmea] Lv. 13 (18/351) [100%] Justified |
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 12/08 - Pronto: 02/09
• Beedrill (Chesto Berry) - Dazzling Honey │ Inicio: 12/08 - Pronto: 19/08
✄ Fichas
Meteor Dwebble
- Spoiler:
Nome: Meteor Dwebble #557
Lvl: 10
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Shell Armor
Item: --
OT: Albedo Caramel
Stats:
HP 50 Attack 65 Defense 85 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 35 Total 325
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense
Ataques:
Fury Cutter
Sand Attack
Withdraw
Smack Down
(Lvl 10, Viveiro Xanadu)
Flabébé
- Spoiler:
Nome: Flabébé #669
Lvl: 10
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Flower Veil
Item: --
OT: Albedo Caramel
Stats:
HP 44 Attack 38 Defense 39 Sp.Atk 61 Sp.Def 79 Speed 42 Total 303
Características:
Esse Pokémon pertence ao sub-type Flower- Observações & Imunidades:
> Imune aos moves do Type Dragon.
Ataques:
Tackle
Vine Whip
Fairy Wind
Safeguard
(Lvl 10, Viveiro Xanadu)
Extras ✄
✄ Contagens Gerais
- Contagens:
✄ Contagens Gerais
• Pokeradar - [6/10]
• Item Finder - [6/10]
• Captura Amigável - [15/15]
• Treino Pokémon - [10/10]
• Posts [29]✄ Contagens Classe
• Cura Status - [10/10]
• Cura Selvagem - [10/10]
• Report - [2/6]{8}
• --
• --✄ Recursos Naturais (Primavera)
• Cheri Berry - (2/2) [1/1]
• Green Apricorn - (0/2) [0/1]
• --✄ Dados Gerais
• --
• --
• --✄ Felicidade
Baby Absol: 126/225
• Baby Absol - Caminhar [1/2]
• Baby Absol - Caricia [1/3]
• Baby Absol - Momento Especial [2/10]
- Metas:
- ➤ Eventos sem Combates [6/10]
➤ Novos Pokémon Capturados [26/30] {+2}
➤ Ovos Chocados [0/3]
➤ NPC's Derrotados [4/5]
➤ Shiny's Capturados [1]
--
➤ Pokémon Desconhecidos [7]
➤ Report's Realizados [4]
ElliotNightray
APROVADO
Muito bom o evento, valeu o esforço viu. A Luta do Turtwig foi para mostrar quem resistia mais, e a tartaruguinha controlou muito bem o combate, já a Beedril passou o carro em cima da pobre Falbébé.
Boa sorte em seus próximos eventos.
Muito bom o evento, valeu o esforço viu. A Luta do Turtwig foi para mostrar quem resistia mais, e a tartaruguinha controlou muito bem o combate, já a Beedril passou o carro em cima da pobre Falbébé.
Boa sorte em seus próximos eventos.
Última edição por ElliotNightray em Seg Set 09, 2024 1:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Inkka
Viveiro Xanadu ✄
✄ Cidade de Pallet - (Dia)
Media da Equipe: 10
(14,14,20,13,6,13) [13]
Em uma breve visita ao Centro Pokémon, Albedo certifica de depositar os monstrinhos recém capturados no computador e deixa seu time sob os cuidados da enfermeira Joy. Não havia muito o que fazer por ali a não ser esperar, pelo menos era o que pensava até se lembrar que tinha algumas recompensas pendentes da Polícia. Enquanto seus Pokémon recebiam o descanso que mereciam, ele vai até um representante e pega as suas coins. Não eram muitas, mas seriam o suficiente para seus planos.
Com seu time pronto para a próxima parada, o pesquisador retorna ao viveiro para o que esperava ser a última visita. Não que não gostasse do lugar, era apenas hora de seguir viagem. Ele se conhecia bem o suficiente para saber que poderia ficar ali por anos sem se enjoar do ambiente. Sem a neve do inverno, a estufa voltava às suas cores originais, sendo verde o principal. Era belo ver as paredes de vidro mostrando o interior cheio de plantas e alguns Pokémon passando por ali. Do lado de fora, o garoto conseguiu avistar Potter. O homem cuidava de algumas plantas e se levantou assim que o policial se aproximou. Depois de se cumprimentarem, Albedo foi bem direto perguntando onde estava Florinda. Ele ainda tinha que ajudar ela em algumas coisas e pretendia fazer isso o quanto antes.
Tendo a informação que precisava, ele entra no viveiro para procurar a moça de cabelos roxos. Assim que chega na entrada, o pesquisador sente Pidove tremer. A ave o acompanhava o tempo todo escondida em seus cabelos, mas assim que voltam a ficar sob aquele teto de vidro, o voador não deixa de reagir um pouco frustrado. O garoto sente pena do Pokémon, mas ele precisava aguentar mais um pouco para terminarem a lista de afazeres ali e então o pequeno poderia voltar a voar alto no céu. Como consolo, Albedo liberta Baby Absol, assim o noturno fazia companhia para o pássaro enquanto ele estivesse ocupado com o que precisasse. Para a sua surpresa, o monstrinho branco já sai da sua esfera, completamente em alerta. Um claro sinal de que tinha alguma coisa de errado por ali.
O policial pega o pequeno e tenta seguir as indicações que ele dava, na tentativa de encontrar onde estava o problema. Pelo menos era esse o plano, até Pidove interromper a busca, que mal tinha começado, para voar até uma das plantas próximas deles. Se tratava de uma árvore e em alguns de seus galhos haviam bolotas de coloração verde. O pombo pousa no tronco e com o bico solta duas nozes. O garoto consegue pegá-las com a ajuda de Absol antes que caíssem no chão. Depois de guardarem o recurso natural, eles voltam a caminhar pelo trajeto que o Baby indicava.
2x Green Apricorn Recolhidas
Longos minutos se passaram enquanto caminhavam por entre vasos e mais vasos de plantas. O noturno ficava cada vez mais agitado conforme o tempo passava, até que o trio escuta uma voz feminina gritar. Na hora Albedo ajusta a direção em que seguia e acelera o passo para chegar o quanto antes na origem do som. Felizmente eles não estavam tão distantes e chegaram até o local no momento certo de ver Venomoth se aproximando de Florinda e a afastando de um grupo de insetos. Os pequenos estavam completamente irritados e não demonstravam medo mesmo de frente para um Pokémon já evoluído. O pesquisador se aproxima do grupo e imediatamente os insetos percebem. Com um novo intruso ali, os Pokémon ficam ainda mais irritados, mas o rapaz nem liga e apenas liberta sua Pidgey.
--x--
— Rápido, use seu Swift!
O pássaro rosado abre suas asas e pega um pouco da altitude. No momento em que estava acima do grupo, ela invoca algumas estrelas ao seu redor e com uma batida dos membros superiores, ela dispara contra os insetos. (Swift) Cada um dos monstrinhos toma um dano diferente, mas a maioria parece ficar com uma boa quantidade de arranhões pelo corpo. Com o voador pairando sobre eles, a gangue se entreolha e Caterpie é o primeiro a saltar, usando o seu corpo, o Pokémon verde dá uma investida contra a ave, mas nem consegue a desestabilizar. (Tackle) Weedle é o próximo e ele utiliza seu chifre para atacar. Seu ferrão fica em um tom de roxo e a criaturinha amarela dá um empurrão no alvo. (Poison Sting) Novamente, o shiny permanece os circulando sem nem diminuir a velocidade. Os demais membros seguem o exemplo de Caterpie e um a um dá uma investida contra Pidgey em uma tentativa de o derrubar. (Tackle)
Para a tristeza do grupinho, Pidgey permanecia plena no ar. O pokémon rosa apenas fixa seus olhos nos insetos e enquanto girava ao redor deles, ela começa a criar suas estrelas novamente. Dessa vez, a voadora começa a soltar os projéteis um por um criando um tipo de vortex estrelado ferindo seus oponentes sem lhes dar uma saída. (Swift)
Com a situação sob controle, o policial ajuda Florinda a se acalmar. Ele também verifica se tanto ela quanto Venomoth estavam bem e sem nenhum ferimento. Assim que fica satisfeito em garantir o bem estar de ambos, ele volta sua atenção para seu voador. O pássaro mal tinha sofrido arranhões e estava perfeitamente firme. A ave pousa no braço estendido de Albedo e depois do treinador fazer uma rápida checagem, ele faz um carinho no Pokémon e lhe entrega um candy antes de o retornar para sua Pokeball.
Consumiu Exp Candy XS
[+100 XP] (300/500)
O garoto retorna para a moça de cabelos roxos disposto a continuar com sua promessa de a ajudar. Florinda com seu sorriso gentil no rosto, explica que faltavam apenas dois afazeres no viveiro e aceita de bom grato a ajuda do pesquisador. Enquanto conversavam, o rapaz percebe uma grande inquietação em Absol, mesmo depois de terem ajudado os dois, o noturno continuava seu estado em alerta. Albedo respira fundo criando uma nota mental para que depois de ajudar Florinda eles pudessem mais tarde descobrir o que tanto agitava o Baby.
....
O Poison do Poison Sting não iria fazer diferença no resultado então nem lancei os dados... só avisando caso ache que esqueci.
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Concluida] NPC Florinda - "Problemas" [Link Florinda] [Link Insetos Arruaceiros]
[Fama] +5 Fama Local (Pallet)
[Metas] +1 NPC Derrotado
---
[Pokédex] Registrou Caterpie, Wurmple, Sewaddle, Grubbin como vistos;
[Pokémon] Baby Absol ganhou 1 de Felicidade [Caminhar]
[Pokémon] Pidgey recebeu 619 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Pidgey subiu para o Lv 15 (200/500)
[Pokémon] Pidgey consumiu um Exp Candy XS │ Lv 15 (300/500)
---
[Item] + Police Coins
[Item] + 2 Green Apricorn
[Item] + 1 Garden Pass
[Item] + 2 Bug Gem
[Item] - 1 Repel
[Item] - 1 Exp Candy XS
[Dinheiro] + 600§
✄
Pidove - Pombo Correio e Assistente. Pokémon Narrativo. [015/225]
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 08/09 - Pronto: 29/09
• Beedrill (Chesto Berry) - Dazzling Honey │ Inicio: 08/09 - Pronto: 15/09
✄
✄ Contagens Gerais
✄
Media da Equipe: 10
(14,14,20,13,6,13) [13]
Em uma breve visita ao Centro Pokémon, Albedo certifica de depositar os monstrinhos recém capturados no computador e deixa seu time sob os cuidados da enfermeira Joy. Não havia muito o que fazer por ali a não ser esperar, pelo menos era o que pensava até se lembrar que tinha algumas recompensas pendentes da Polícia. Enquanto seus Pokémon recebiam o descanso que mereciam, ele vai até um representante e pega as suas coins. Não eram muitas, mas seriam o suficiente para seus planos.
Com seu time pronto para a próxima parada, o pesquisador retorna ao viveiro para o que esperava ser a última visita. Não que não gostasse do lugar, era apenas hora de seguir viagem. Ele se conhecia bem o suficiente para saber que poderia ficar ali por anos sem se enjoar do ambiente. Sem a neve do inverno, a estufa voltava às suas cores originais, sendo verde o principal. Era belo ver as paredes de vidro mostrando o interior cheio de plantas e alguns Pokémon passando por ali. Do lado de fora, o garoto conseguiu avistar Potter. O homem cuidava de algumas plantas e se levantou assim que o policial se aproximou. Depois de se cumprimentarem, Albedo foi bem direto perguntando onde estava Florinda. Ele ainda tinha que ajudar ela em algumas coisas e pretendia fazer isso o quanto antes.
Tendo a informação que precisava, ele entra no viveiro para procurar a moça de cabelos roxos. Assim que chega na entrada, o pesquisador sente Pidove tremer. A ave o acompanhava o tempo todo escondida em seus cabelos, mas assim que voltam a ficar sob aquele teto de vidro, o voador não deixa de reagir um pouco frustrado. O garoto sente pena do Pokémon, mas ele precisava aguentar mais um pouco para terminarem a lista de afazeres ali e então o pequeno poderia voltar a voar alto no céu. Como consolo, Albedo liberta Baby Absol, assim o noturno fazia companhia para o pássaro enquanto ele estivesse ocupado com o que precisasse. Para a sua surpresa, o monstrinho branco já sai da sua esfera, completamente em alerta. Um claro sinal de que tinha alguma coisa de errado por ali.
O policial pega o pequeno e tenta seguir as indicações que ele dava, na tentativa de encontrar onde estava o problema. Pelo menos era esse o plano, até Pidove interromper a busca, que mal tinha começado, para voar até uma das plantas próximas deles. Se tratava de uma árvore e em alguns de seus galhos haviam bolotas de coloração verde. O pombo pousa no tronco e com o bico solta duas nozes. O garoto consegue pegá-las com a ajuda de Absol antes que caíssem no chão. Depois de guardarem o recurso natural, eles voltam a caminhar pelo trajeto que o Baby indicava.
2x Green Apricorn Recolhidas
Longos minutos se passaram enquanto caminhavam por entre vasos e mais vasos de plantas. O noturno ficava cada vez mais agitado conforme o tempo passava, até que o trio escuta uma voz feminina gritar. Na hora Albedo ajusta a direção em que seguia e acelera o passo para chegar o quanto antes na origem do som. Felizmente eles não estavam tão distantes e chegaram até o local no momento certo de ver Venomoth se aproximando de Florinda e a afastando de um grupo de insetos. Os pequenos estavam completamente irritados e não demonstravam medo mesmo de frente para um Pokémon já evoluído. O pesquisador se aproxima do grupo e imediatamente os insetos percebem. Com um novo intruso ali, os Pokémon ficam ainda mais irritados, mas o rapaz nem liga e apenas liberta sua Pidgey.
— Rápido, use seu Swift!
O pássaro rosado abre suas asas e pega um pouco da altitude. No momento em que estava acima do grupo, ela invoca algumas estrelas ao seu redor e com uma batida dos membros superiores, ela dispara contra os insetos. (Swift) Cada um dos monstrinhos toma um dano diferente, mas a maioria parece ficar com uma boa quantidade de arranhões pelo corpo. Com o voador pairando sobre eles, a gangue se entreolha e Caterpie é o primeiro a saltar, usando o seu corpo, o Pokémon verde dá uma investida contra a ave, mas nem consegue a desestabilizar. (Tackle) Weedle é o próximo e ele utiliza seu chifre para atacar. Seu ferrão fica em um tom de roxo e a criaturinha amarela dá um empurrão no alvo. (Poison Sting) Novamente, o shiny permanece os circulando sem nem diminuir a velocidade. Os demais membros seguem o exemplo de Caterpie e um a um dá uma investida contra Pidgey em uma tentativa de o derrubar. (Tackle)
Para a tristeza do grupinho, Pidgey permanecia plena no ar. O pokémon rosa apenas fixa seus olhos nos insetos e enquanto girava ao redor deles, ela começa a criar suas estrelas novamente. Dessa vez, a voadora começa a soltar os projéteis um por um criando um tipo de vortex estrelado ferindo seus oponentes sem lhes dar uma saída. (Swift)
Pidgey ✦ - ♀ │ Lv: 14 │ Lucky Egg ██████████ - 77% Tangled Feet │ Speed: 25 -- | Caterpie - ♀ │ Lv: 5 │ -- ██████████ - 0% Shield Dust │ Speed: 11 -- Weedle - ♂ │ Lv: 5 │ -- ██████████ - 0% Shield Dust │ Speed: 11 -- Wurmple - ♂ │ Lv: 5 │ -- ██████████ - 0% Shield Dust │ Speed: 8 -- Sewaddle - ♀ │ Lv: 5 │ -- ██████████ - 0% Overcoat │ Speed: 10 -- Grubbin - ♂ │ Lv: 5 │ -- ██████████ - 0% Swarm │ Speed: 11 -- |
- Turno 1:
- Pidgey Speed: 25
Caterpie Speed: 11 │ Weedle Speed: 11
Wurmple Speed: 8 │ Sewaddle Speed: 10
Grubbin Speed: 11│ Pidgey atacou Todos com Swift;
[Prioridade 0] (Caterpie 100% - 90% = 10%) (Weedle 100% - 95% = 5%) (Wurmple 100% - 76% = 24%) (Sewaddle 100% - 61% = 39%) (Grubbin 100% - 71% = 29%)
│ Caterpie atacou Pidgey com Tackle causando 5% de dano;
[Prioridade 0] (100% - 5% = 95%)
│ Weedle atacou Pidgey com Poison Sting causando 3% de dano;
[Prioridade 0] (95% - 3% = 92%)
│ Grubbin atacou Pidgey com Bug Bite causando 5% de dano;
[Prioridade 0] (92% - 5% = 87%)
│ Sewaddle atacou Pidgey com Tackle causando 5% de dano;
[Prioridade 0] (87% - 5% = 82%)
│ Wurmple atacou Pidgey com Tackle causando 5% de dano;
[Prioridade 0] (82% - 5% = 77%)
│ Pidgey atacou Todos com Swift;
[Prioridade 0] (Caterpie 10% - 90% = 10%) (Weedle 5% - 95% = 5%) (Wurmple 24% - 76% = 24%) (Sewaddle 39% - 61% = 39%) (Grubbin 29% - 71% = 29%)Fim do Combate
Pidgey ✦ - 77%
Pidgey recebeu 95 de EXP (Caterpie) [Lucky Egg]
Pidgey recebeu 95 de EXP (Weedle) [Lucky Egg]
Pidgey recebeu 135 de EXP (Wurmple) [Lucky Egg]
Pidgey recebeu 150 de EXP (Sewaddle) [Lucky Egg]
Pidgey recebeu 144 de EXP (Grubbin) [Lucky Egg]
Lv. 14 ➚ Lv. 15
[4/423] > [200/500]Caterpie - 0%
Weedle - 0%
Wurmple - 0%
Sewaddle - 0%
Grubbin - 0%
Com a situação sob controle, o policial ajuda Florinda a se acalmar. Ele também verifica se tanto ela quanto Venomoth estavam bem e sem nenhum ferimento. Assim que fica satisfeito em garantir o bem estar de ambos, ele volta sua atenção para seu voador. O pássaro mal tinha sofrido arranhões e estava perfeitamente firme. A ave pousa no braço estendido de Albedo e depois do treinador fazer uma rápida checagem, ele faz um carinho no Pokémon e lhe entrega um candy antes de o retornar para sua Pokeball.
Consumiu Exp Candy XS
[+100 XP] (300/500)
O garoto retorna para a moça de cabelos roxos disposto a continuar com sua promessa de a ajudar. Florinda com seu sorriso gentil no rosto, explica que faltavam apenas dois afazeres no viveiro e aceita de bom grato a ajuda do pesquisador. Enquanto conversavam, o rapaz percebe uma grande inquietação em Absol, mesmo depois de terem ajudado os dois, o noturno continuava seu estado em alerta. Albedo respira fundo criando uma nota mental para que depois de ajudar Florinda eles pudessem mais tarde descobrir o que tanto agitava o Baby.
....
Resumo ✄
O Poison do Poison Sting não iria fazer diferença no resultado então nem lancei os dados... só avisando caso ache que esqueci.
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Concluida] NPC Florinda - "Problemas" [Link Florinda] [Link Insetos Arruaceiros]
[Fama] +5 Fama Local (Pallet)
[Metas] +1 NPC Derrotado
---
[Pokédex] Registrou Caterpie, Wurmple, Sewaddle, Grubbin como vistos;
[Pokémon] Baby Absol ganhou 1 de Felicidade [Caminhar]
[Pokémon] Pidgey recebeu 619 de EXP [Lucky Egg]
[Pokémon] Pidgey subiu para o Lv 15 (200/500)
[Pokémon] Pidgey consumiu um Exp Candy XS │ Lv 15 (300/500)
---
[Item] + Police Coins
[Item] + 2 Green Apricorn
[Item] + 1 Garden Pass
[Item] + 2 Bug Gem
[Item] - 1 Repel
[Item] - 1 Exp Candy XS
[Dinheiro] + 600§
Pokémon ✄
Turtwig [Macho] Lv. 14 (28/423) [100%] Overgrow | Pidgey ✦ [Fêmea] Lv. 14 (4/423) [77%] Tangled Feet | Beedrill [Fêmea] Lv. 20 (929/998) [100%] Swarm | Growlithe [Macho] Lv. 13 (78/351) [100%] Flash Fire | G. Farfetch'd [Macho] Lv. 06 (27/57) [100%] Steadfast | Baby Absol [Fêmea] Lv. 13 (18/351) [100%] Justified |
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 08/09 - Pronto: 29/09
• Beedrill (Chesto Berry) - Dazzling Honey │ Inicio: 08/09 - Pronto: 15/09
Extras ✄
✄ Contagens Gerais
- Contagens:
✄ Contagens Gerais
• Pokeradar - [7/10]
• Item Finder - [7/10]
• Captura Amigável - [15/15]
• Treino Pokémon - [10/10]
• Posts [30]✄ Contagens Classe
• Cura Status - [10/10]
• Cura Selvagem - [10/10]
• Report - [3/6]{8}
• --
• --✄ Recursos Naturais (Primavera)
• Cheri Berry - (2/2) [1/1]
• Green Apricorn - (0/2) [0/1]
• --✄ Dados Gerais
• --
• --
• --✄ Felicidade
Baby Absol: 126/225
• Baby Absol - Caminhar [2/2]
• Baby Absol - Caricia [2/3]
• Baby Absol - Momento Especial [3/10]
- Metas:
- ➤ Eventos sem Combates [6/10]
➤ Novos Pokémon Capturados [28/30]
➤ Ovos Chocados [0/3]
➤ NPC's Derrotados [4/5] {+1}
➤ Shiny's Capturados [1]
--
➤ Pokémon Desconhecidos [7]
➤ Report's Realizados [4]
Inkka
Viveiro Xanadu ✄
✄ Cidade de Pallet - (Dia)
Media da Equipe: 10
(14,15,20,13,6,13) [13]
Mesmo depois de ter ajudado Florinda com o grupo de insetos, Baby Absol ainda permanecia aflito nos braços de seu treinador. Albedo não sabia exatamente o que incomodava o noturno, mas estava certo de que tinha alguma coisa de errado por ali. O pequeno sempre dava algum sinal de que algo ruim iria acontecer, mas dessa vez não parecia ser algo simples como um ataque de pokémon selvagem ou algo caindo de um lugar alto. O pesquisador conforta o filhote prometendo que iria investigar isso mais tarde, mas agora nesse momento ele precisava manter sua palavra e ajudar Florinda por mais um dia.
Seguindo a moça de cabelos roxos, eles vão para uma área bem mais movimentada do viveiro, onde alguns treinadores novos exploravam o local pela primeira vez. Rapidamente ela instrui o garoto a cuidar de alguns monstrinhos que viviam por ali, enquanto ela se ocupava em regras das plantas e a responder algumas perguntas dos novatos. Como a tarefa não era nem um pouco complicada, Albedo consegue terminá-la rapidamente e aproveita um pouco do tempo extra para fazer uma checagem em seu próprio time. Ele liberta Beedrill e assim como suspeitava, a abelha já havia terminado de produzir o mel. Coletando o Dazzling Honey ele entrega uma nova Chesto Berry pro inseto poder continuar a criar um estoque daquele mel fresco. Quanto mais tivesse aquele item em sua mochila, mais próximo ele estaria de conseguir concluir um de seus objetivos.
1x Dazzling Honey Produzido
Cuidando de Plantas Perigosas
Florinda finaliza suas atividades e depois de guardar o seu regador, ela convida os mais jovens para uma pequena aula envolvendo plantas em combate. Assim que ela cita que aquilo poderia ser útil em uma batalha, muitos já se demonstram interessados. Indicando para que o pesquisador os seguisse ela caminha até uma área mais ampla onde Potter a esperava ao lado de uma mesa. No móvel, havia várias sementes brilhantes e assim que bate o olho nelas, o garoto já entende do que se tratava.
As crianças se sentam em alguns bancos de madeira que Potter havia colocado ali e aguardam eufóricos pela moça enquanto ela pegava um punhado de sementes na mão. Como parecia que seria uma aula bem longa, Albedo se senta um pouco longe para poder observar e aguardar Florinda. Potter permanecia ao lado da mesa vigiando as demais sementes e afastava qualquer selvagem que pudesse se aproximar. Aqueles itens poderiam ser bem perigosos se usados de forma errada.
Usando seu companheiro Vileplume, a moça espalha algumas sementes no chão e imediatamente elas criam um círculo verde. A área demarcada era um espaço semelhante ao que os Pokémon usavam em arenas e por todo o seu diâmetro, plantas de energia se alteravam em crescer e sumir. A cena era linda e o monstrinho de grama parecia brilhar junto do chão ao seu redor. Com a ambientação pronta, Florinda começa a explicar os efeitos que a semente fazia e demonstrava alguns comparativos fazendo seu Pokémon usar alguns ataques para o alto e em seguida sair do círculo e então repetir. Era nítido a diferença e os novatos pareciam estar muito focados na apresentação.
Por outro lado, Baby Absol começava a se distrair com a aula e felizmente consegue se acalmar, deixando um pouco de lado sua inquietação. Visto que não tinha muito o que fazer e seu pequeno se tranquilizava, Albedo pega seu caderno de rascunhos e começa a desenhar o Pokémon de grama que se mostrava para os novatos. Era uma boa forma de passar o tempo além de o permitir analisar melhor os movimentos e como eles eram executados.
Depois de demonstrar algumas outras sementes e de explicar os efeitos em campo de outros itens, Florinda encerra a aula. Na retirada das crianças, cada uma podia escolher dois dos itens mostrados e os levar com eles. Naturalmente eles se animam em poder usá-los em combates e a maioria já corre pro lado de fora do viveiro para batalhar. Assim que todos se retiram, o pesquisador ajuda Potter a colocar os bancos no lugar e antes que pudesse continuar a seguir Florinda para a próxima tarefa, o rapaz o deixa pegar dois dos itens demonstrados na aula.
Após guardar os dois novos itens na mochila, o garoto volta a caminhar ao lado de Florinda pela estufa. Não demora muito para o filhote de Absol voltar a se agitar, mas o pequeno luta para não se mover tanto e tenta manter seu sexto sentido controlado. No processo ele consegue se distrair brincando com uma folha que o pesquisador o deu. Infelizmente não dura por muito tempo, mas pelo menos foi o bastante para chegarem até uma área completamente coberta por árvores. Algumas das plantas eram frutíferas e o garoto não perde a chance já colhendo duas berrys vermelhas. Ele deixa Florinda caminhar na frente, mas não o suficiente para perdê-la de vista.
2x Cheri Berry Recolhidas
Ajudando Florinda
Eles adentram ainda mais para a zona de pomar, onde muitas árvores já pareciam estar prontas para serem colhidas. O lugar era bem maior do que parecia e as plantas ali estavam saudáveis e em perfeito estado. Florinda rapidamente liberta tanto Vileplume quanto Venomoth para a acompanhar e a ajudar pegando alguns cestos. Alcançando a moça, o pesquisador já é instruído a coletar o máximo de frutinhas que conseguisse das árvores.
A mulher de cabelos roxo começa a contar qual seria a finalidade das Berrys e explica que em todas as estações era ia para aquele pomar colher algumas frutas para poder doá-las a quem precisasse. Era puxado fazer tudo sozinha, mas pelo menos a finalidade era nobre e compensava o esforço. Enquanto conversavam, o garoto decide libertar Pidgey e Beedrill para ajudá-los. Tanto o voador rosa quanto Pidove, conseguiam subir no topo das árvores e soltarem as frutas mais altas. Assim cabia Albedo e Baby Absol pegá-las na queda e colocar nos cestos. Beedrill usava sua força para socar as árvores com seus ferrões, de uma forma que não machucasse as plantas, apenas o suficiente para chacoalhar e derrubar os frutos.
Com a ajuda dos Pokémon, a colheita se torna mais rápida e eficaz. Assim, não demora muito para que boa parte das berrys já estejam em cestos e prontos para serem levados para o lado de fora. Aproveitando a mão extra, Florinda faz exatamente isso e já começa a mover alguns recipientes para uma das entradas da estufa. Não havia ninguém para buscá-las ainda, mas a pilha ficaria disponível para qualquer um que quisesse até que algum representante viesse buscar os maiores lotes.
Finalizando a última leva, Albedo limpa as mãos enquanto espera suas duas aves darem mais uma volta por entre as plantas, apenas para verificarem se nada ficou para trás. Com o retorno deles, ele e Beedrill levam as últimas cestas para fora e as colocam juntas das demais. Florinda estava ali contando e tentando ter uma estimativa do peso total de tudo. O garoto a convence que seria impossível sem uma balança e tentar esticar cada fruta demoraria muito mais tempo do que precisava. O importante era estarem todas ali e que seriam entregues para quem realmente precisasse, não importava a quantidade. Soltando um longo suspiro a moça aceita a derrota e antes de voltarem para dentro do viveiro, ela entrega algumas frutas pro policial como forma de agradecimento.
Antes de recolher seus dois monstrinhos, o pesquisador repara que Pidgey parecia meio fraca, ele então entrega uma candy para o pássaro poder se recuperar um pouco e decide que era hora de voltar ao centro para poderem ter uma refeição decente. Florinda lhe agradece pela ajuda e pelo tempo que o garoto havia dedicado a ajudá-la, ela acaba se estendendo sobre outras coisas que Albedo vez durante seu tempo no viveiro, mas acaba sendo breve em se despedir.
Consumiu Exp Candy XS
[+100 XP] (400/500)
....
...
✄ Sorteios
✄ Check List
[Missão Concluída] Missão Local - [Cuidando de Plantas Perigosas] / [Ajudando Florinda]
[Fama] +5 Fama Local (Pallet) │ +5 Fama em Ciência
[Metas] +1 Evento sem Combate
---
[Pokémon] Baby Absol ganhou 5 de Felicidade [Caricia]
[Pokémon] Pidgey consumiu um Exp Candy XS │ Lv 15 (400/500)
---
[Item] + 1 Grassy Seed
[Item] + 1 Luminous Moss
[Item] + 2 Cheri Berry [Recurso]
[Item] + 4 Cheri Berry [Missão]
[Item] + 1 Dazzling Honey
[Item] - 1 Chesto Berry
[Item] - 1 Exp Candy XS
✄
Pidove - Pombo Correio e Assistente. Pokémon Narrativo. [015/225]
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 08/09 - Pronto: 29/09
• Beedrill (Chesto Berry) - Dazzling Honey │ Inicio: 08/09 - Pronto: 15/09
✄
✄ Contagens Gerais
✄
Media da Equipe: 10
(14,15,20,13,6,13) [13]
Mesmo depois de ter ajudado Florinda com o grupo de insetos, Baby Absol ainda permanecia aflito nos braços de seu treinador. Albedo não sabia exatamente o que incomodava o noturno, mas estava certo de que tinha alguma coisa de errado por ali. O pequeno sempre dava algum sinal de que algo ruim iria acontecer, mas dessa vez não parecia ser algo simples como um ataque de pokémon selvagem ou algo caindo de um lugar alto. O pesquisador conforta o filhote prometendo que iria investigar isso mais tarde, mas agora nesse momento ele precisava manter sua palavra e ajudar Florinda por mais um dia.
Seguindo a moça de cabelos roxos, eles vão para uma área bem mais movimentada do viveiro, onde alguns treinadores novos exploravam o local pela primeira vez. Rapidamente ela instrui o garoto a cuidar de alguns monstrinhos que viviam por ali, enquanto ela se ocupava em regras das plantas e a responder algumas perguntas dos novatos. Como a tarefa não era nem um pouco complicada, Albedo consegue terminá-la rapidamente e aproveita um pouco do tempo extra para fazer uma checagem em seu próprio time. Ele liberta Beedrill e assim como suspeitava, a abelha já havia terminado de produzir o mel. Coletando o Dazzling Honey ele entrega uma nova Chesto Berry pro inseto poder continuar a criar um estoque daquele mel fresco. Quanto mais tivesse aquele item em sua mochila, mais próximo ele estaria de conseguir concluir um de seus objetivos.
1x Dazzling Honey Produzido
Florinda finaliza suas atividades e depois de guardar o seu regador, ela convida os mais jovens para uma pequena aula envolvendo plantas em combate. Assim que ela cita que aquilo poderia ser útil em uma batalha, muitos já se demonstram interessados. Indicando para que o pesquisador os seguisse ela caminha até uma área mais ampla onde Potter a esperava ao lado de uma mesa. No móvel, havia várias sementes brilhantes e assim que bate o olho nelas, o garoto já entende do que se tratava.
As crianças se sentam em alguns bancos de madeira que Potter havia colocado ali e aguardam eufóricos pela moça enquanto ela pegava um punhado de sementes na mão. Como parecia que seria uma aula bem longa, Albedo se senta um pouco longe para poder observar e aguardar Florinda. Potter permanecia ao lado da mesa vigiando as demais sementes e afastava qualquer selvagem que pudesse se aproximar. Aqueles itens poderiam ser bem perigosos se usados de forma errada.
Usando seu companheiro Vileplume, a moça espalha algumas sementes no chão e imediatamente elas criam um círculo verde. A área demarcada era um espaço semelhante ao que os Pokémon usavam em arenas e por todo o seu diâmetro, plantas de energia se alteravam em crescer e sumir. A cena era linda e o monstrinho de grama parecia brilhar junto do chão ao seu redor. Com a ambientação pronta, Florinda começa a explicar os efeitos que a semente fazia e demonstrava alguns comparativos fazendo seu Pokémon usar alguns ataques para o alto e em seguida sair do círculo e então repetir. Era nítido a diferença e os novatos pareciam estar muito focados na apresentação.
Por outro lado, Baby Absol começava a se distrair com a aula e felizmente consegue se acalmar, deixando um pouco de lado sua inquietação. Visto que não tinha muito o que fazer e seu pequeno se tranquilizava, Albedo pega seu caderno de rascunhos e começa a desenhar o Pokémon de grama que se mostrava para os novatos. Era uma boa forma de passar o tempo além de o permitir analisar melhor os movimentos e como eles eram executados.
Depois de demonstrar algumas outras sementes e de explicar os efeitos em campo de outros itens, Florinda encerra a aula. Na retirada das crianças, cada uma podia escolher dois dos itens mostrados e os levar com eles. Naturalmente eles se animam em poder usá-los em combates e a maioria já corre pro lado de fora do viveiro para batalhar. Assim que todos se retiram, o pesquisador ajuda Potter a colocar os bancos no lugar e antes que pudesse continuar a seguir Florinda para a próxima tarefa, o rapaz o deixa pegar dois dos itens demonstrados na aula.
Após guardar os dois novos itens na mochila, o garoto volta a caminhar ao lado de Florinda pela estufa. Não demora muito para o filhote de Absol voltar a se agitar, mas o pequeno luta para não se mover tanto e tenta manter seu sexto sentido controlado. No processo ele consegue se distrair brincando com uma folha que o pesquisador o deu. Infelizmente não dura por muito tempo, mas pelo menos foi o bastante para chegarem até uma área completamente coberta por árvores. Algumas das plantas eram frutíferas e o garoto não perde a chance já colhendo duas berrys vermelhas. Ele deixa Florinda caminhar na frente, mas não o suficiente para perdê-la de vista.
2x Cheri Berry Recolhidas
Eles adentram ainda mais para a zona de pomar, onde muitas árvores já pareciam estar prontas para serem colhidas. O lugar era bem maior do que parecia e as plantas ali estavam saudáveis e em perfeito estado. Florinda rapidamente liberta tanto Vileplume quanto Venomoth para a acompanhar e a ajudar pegando alguns cestos. Alcançando a moça, o pesquisador já é instruído a coletar o máximo de frutinhas que conseguisse das árvores.
A mulher de cabelos roxo começa a contar qual seria a finalidade das Berrys e explica que em todas as estações era ia para aquele pomar colher algumas frutas para poder doá-las a quem precisasse. Era puxado fazer tudo sozinha, mas pelo menos a finalidade era nobre e compensava o esforço. Enquanto conversavam, o garoto decide libertar Pidgey e Beedrill para ajudá-los. Tanto o voador rosa quanto Pidove, conseguiam subir no topo das árvores e soltarem as frutas mais altas. Assim cabia Albedo e Baby Absol pegá-las na queda e colocar nos cestos. Beedrill usava sua força para socar as árvores com seus ferrões, de uma forma que não machucasse as plantas, apenas o suficiente para chacoalhar e derrubar os frutos.
Com a ajuda dos Pokémon, a colheita se torna mais rápida e eficaz. Assim, não demora muito para que boa parte das berrys já estejam em cestos e prontos para serem levados para o lado de fora. Aproveitando a mão extra, Florinda faz exatamente isso e já começa a mover alguns recipientes para uma das entradas da estufa. Não havia ninguém para buscá-las ainda, mas a pilha ficaria disponível para qualquer um que quisesse até que algum representante viesse buscar os maiores lotes.
Finalizando a última leva, Albedo limpa as mãos enquanto espera suas duas aves darem mais uma volta por entre as plantas, apenas para verificarem se nada ficou para trás. Com o retorno deles, ele e Beedrill levam as últimas cestas para fora e as colocam juntas das demais. Florinda estava ali contando e tentando ter uma estimativa do peso total de tudo. O garoto a convence que seria impossível sem uma balança e tentar esticar cada fruta demoraria muito mais tempo do que precisava. O importante era estarem todas ali e que seriam entregues para quem realmente precisasse, não importava a quantidade. Soltando um longo suspiro a moça aceita a derrota e antes de voltarem para dentro do viveiro, ela entrega algumas frutas pro policial como forma de agradecimento.
Antes de recolher seus dois monstrinhos, o pesquisador repara que Pidgey parecia meio fraca, ele então entrega uma candy para o pássaro poder se recuperar um pouco e decide que era hora de voltar ao centro para poderem ter uma refeição decente. Florinda lhe agradece pela ajuda e pelo tempo que o garoto havia dedicado a ajudá-la, ela acaba se estendendo sobre outras coisas que Albedo vez durante seu tempo no viveiro, mas acaba sendo breve em se despedir.
Consumiu Exp Candy XS
[+100 XP] (400/500)
....
Resumo ✄
...
✄ Sorteios
[Cuidando de Plantas Perigosas - Dado Geral]
—
[7-Grassy Seed] [18-Misty Seed] [55-Icy Seed] [77-Luminous Moss]
—
[7-Grassy Seed] [18-Misty Seed] [55-Icy Seed] [77-Luminous Moss]
✄ Check List
[Missão Concluída] Missão Local - [Cuidando de Plantas Perigosas] / [Ajudando Florinda]
[Fama] +5 Fama Local (Pallet) │ +5 Fama em Ciência
[Metas] +1 Evento sem Combate
---
[Pokémon] Baby Absol ganhou 5 de Felicidade [Caricia]
[Pokémon] Pidgey consumiu um Exp Candy XS │ Lv 15 (400/500)
---
[Item] + 1 Grassy Seed
[Item] + 1 Luminous Moss
[Item] + 2 Cheri Berry [Recurso]
[Item] + 4 Cheri Berry [Missão]
[Item] + 1 Dazzling Honey
[Item] - 1 Chesto Berry
[Item] - 1 Exp Candy XS
Pokémon ✄
Turtwig [Macho] Lv. 14 (28/423) [100%] Overgrow | Pidgey ✦ [Fêmea] Lv. 15 (300/500) [77%] Tangled Feet | Beedrill [Fêmea] Lv. 20 (929/998) [100%] Swarm | Growlithe [Macho] Lv. 13 (78/351) [100%] Flash Fire | G. Farfetch'd [Macho] Lv. 06 (27/57) [100%] Steadfast | Baby Absol [Fêmea] Lv. 13 (18/351) [100%] Justified |
✄ Produções
• G. Farfetch'd - Large Leek │ Inicio: 08/09 - Pronto: 29/09
• Beedrill (Chesto Berry) - Dazzling Honey │ Inicio: 08/09 - Pronto: 15/09
Extras ✄
✄ Contagens Gerais
- Contagens:
✄ Contagens Gerais
• Pokeradar - [8/10]
• Item Finder - [8/10]
• Captura Amigável - [15/15]
• Treino Pokémon - [10/10]
• Posts [31]✄ Contagens Classe
• Cura Status - [10/10]
• Cura Selvagem - [10/10]
• Report - [4/6]{8}
• --
• --✄ Recursos Naturais (Primavera)
• Cheri Berry - (0/2) [0/1]
• Green Apricorn - (2/2) [1/1]
• --✄ Dados Gerais
• --
• --
• --✄ Felicidade
Baby Absol: 127/225
• Baby Absol - Caminhar [1/2]
• Baby Absol - Caricia [3/3]
• Baby Absol - Momento Especial [4/10]
- Metas:
- ➤ Eventos sem Combates [6/10] {+1}
➤ Novos Pokémon Capturados [28/30]
➤ Ovos Chocados [0/3]
➤ NPC's Derrotados [5/105]
➤ Shiny's Capturados [1]
--
➤ Pokémon Desconhecidos [7]
➤ Report's Realizados [4]
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2