Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 9:33 pm por Trizzzmegisto

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 8:56 pm por PokéDados

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 8:14 pm por Trizzzmegisto

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 7:25 pm por Trizzzmegisto

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 6:38 pm por Trizzzmegisto

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 6:36 pm por Trizzzmegisto

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 5:26 pm por Trizzzmegisto

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Ártemis

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 11:09 pm por Touko

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 10:30 pm por PokéDados

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 10:17 pm por PokéDados

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 9:49 pm por Amorina

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Lando Grape

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 6:26 pm por Lando Grape


[AR] Caso #01 - Caçando com Gato![AR] Caso #01 - Caçando com Gato!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! - Publicado Qua Mar 06, 2024 5:50 pm



Rota 1
Dia

A jornada de Isaac, Clara e o mordomo Sebastian pela Rota 1 começou quando eles deixaram a mansão dos Sasseman. O caminho era quase todo pavimentado, resultado do tráfego frequente de treinadores que o utilizavam como rota para chegar a Solaceon. O sol iluminava o caminho, criando uma atmosfera agradável enquanto eles adentravam a exuberante rota.

O caminho era ladeado por árvores altas, proporcionando sombras refrescantes. Os raios de sol penetravam pelas folhas, criando padrões de luz dançantes no chão pavimentado. Uma brisa suave movia as folhas das árvores, enchendo o ar com uma sensação fresca e agradável.

À medida que avançavam, a fauna de Pokémon selvagens tornava-se evidente. Pokémon voavam pelos céus, outros exploravam os arredores e corriam pela vegetação. Clara observava os Pokémon com curiosidade, encantada com a diversidade da vida selvagem na rota, mostrando um pouco mais de empolgação.

Isaac, sempre atento à segurança de Clara, guiava a cadeira de rodas dela com cuidado. Sebastian seguia de perto, garantindo que a jornada fosse tranquila e confortável.

-- Você já viu algum Pokémon que gostaria de capturar, Srta. Clara? Perguntou Isaac, querendo garantir que ela aproveitasse a experiência.

Clara não alterava sua expressão, mas era educada o suficiente para responder. -- Eu não me importaria de capturar um Pawmi, mas dizem ser bem raro nessa Rota, estou satisfeita com minha companheira. Dizia Clara se referindo a Audino.

-- Se algum Pawmi aparecer nos esforçaremos para captura-lo, o que acha? Isaac tentava ser o mais amigável possível com a garota, ela chegava a corar um pouco, mas dessa vez só balançava a cabeça e voltava a encarar o horizonte.

Isaac percebia que ela estava aos poucos se soltando, então o jovem soltou uma pergunta um pouco mais intima. -- O que os seus pais fazem? Perguntava o jovem Law um pouco sem jeito. Clara parecia muito desconfortável em falar de seus pais, por conta da falta que ela sente deles. -- Me desculpa, fui intrometido demais? Perguntava Isaac tentando se desculpar.

-- Não se preocupe, eles estão sempre ocupados com a empresa, mas sei que todo o esforço deles é em um busca de uma cura para minha condição. Eles são donos da Farmacêutica Sasemann. Concluía a garota com uma expressão de tristeza.

-- Ei não fique assim, entendo que eles estão atrás do melhor para você, mas deveriam estar mais preocupados em deixar você feliz, você quer que eu prenda eles?

Clara soltava um risinho após Isaac dizer aquilo. -- Você é muito engraçado senhor Isaac, seria interessante ver a expressão no rosto dos meus país sendo presos por negligenciarem sua filha.

Isaac ficava feliz em ter feito Clara sorrir e por estar conseguindo fazer ela interagir, Audino parecia super feliz por ver sua treinadora alegre e Litten balançava a cabeça positivamente, parecia aprovr as atitudes de seu treinador.

O jovem policial estava contente em ter conseguido uma pista, ligando o roubo de itens curativos com o fato da família Sasemann ser uma Magnata da ramo da Saúde. Isso lhe dava um motivo para Imperium querer se aproximar, mas o por que ainda era um mistério.

O grupo continuava a viagem até Solaceon, Isaac tentava puxar assuntos aleatórios com Clara e ela respondia com prontidão, até parecia estar se divertindo, porém quando tudo parecia calmo, Isaac sente a cadeira de rodas de Clara a levitar, com ose estivesse sendo atraída para o auto, com toda a sua forçao jovem contraia os musculos e forçava a cadeira para o chão, mas a força era grande o que fazia o jovem começar a suar.

-- Sr. Isaac o que está acontecendo? Perguntava Clara aflita, sentindo que uma força invisivel puxava a sua cadeira de roda.

-- Eu não sei Srta. Clara, mas não se preocupe que eu estou aqui, nada vai acontecer com você. Falava o jovem Law com dificuldade por conta da força que estava fazendo.

Então o causador da força invisível surgia, se tratava de um Magnemite, ele parecia estar tentando atrair para si todos os objetos metálicos no local. A força magnetica ia ficando mais forte conforme o Pokémon imã se aproximava. -- Litten preciso de um forcinha, pegue esse Magnemite rápido..

Litten era rápido e encarando Magnemite lançava um baforada de chamas contra o Pokémon metálico, usando o poder de fogo de seu Flamethrower. As chamas envolviam o corpo esférico de Magnemite e causava um grande dano, causando um nocaute imediato.

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 725  Litten lv14 @Lucky Egg
HP: 100%
Blaze | Spd 28

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 081  Magnemite lv10 @Metal Coat
HP: 0%
Magnet Pull | Spd 17

Resumo:

Assim que Magnemite caia no solo a força magnética desaparecia e Isaac conseguia parar de fazer força, porém estava claramente exausto, era possível ver suas mãos sangrando enquanto estava ofegante. Clara parecia mais calma, mas ao ver a mão de Isaac ela se assustava. -- Isaac a sua mão...

-- Não é nada Clara, acho que usei força demais, se eu fosse mais forte isso não aconteceria...

Clara chamava Sebastian e retirava de sua bolsa um kit de primeiro socorros e usando suas habilidades de curadora, fazia um curativo nas mão do Policial. -- Pronto agora você vai conseguir me conduzir de novo. Falava Clara um pouco envergonhada.

-- Você é muito talentosa, já pensou em se tornar um Joy, você seria a melhor...

Clara tampa o rosto com vergonha, mas parecia muito feliz com os elogios de Law. O jovem por sua vez pegava uma de suas Pokébolas e se aproximava de Magnemite e o capturava. --Pronto, assim ele não vai mais causar problemas para ninguém. Assim o grupo seguia sua jornada, logo eles estariam em Solaceon e Law mal podia esperar para desvvendar os mistérios que cercavam as intenções da Imperium.

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 081 Magnemite
Spoiler:

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law


Última edição por ElliotNightray em Qua Mar 06, 2024 5:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios

Re: [AR] Caso #01 - Caçando com Gato! - Publicado Qua Mar 06, 2024 9:04 pm

Aprovado!!
Bora continuar essa quest aí.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Caso #01 - Caçando com Gato! - Publicado Qui Mar 07, 2024 2:48 pm



Rota 1
Dia

A jornada de Isaac e Clara pela Rota 1 continuou de forma agradável, com o grupo aproveitando a beleza da natureza Pokémon. A medida que se aproximavam de Solaceon, Isaac começou a envolver Clara e Sebastian em uma conversa mais séria sobre os negócios da família Sasemann a fim de coletar mais pistas sobre a Imperium.

-- Clara, não quero me meter muito e nem posso dar muitos detalhes, mas existe a possibilidade de criminosos estarem interessados nos negócios da sua família.

-- O que? Meus pais estão em perigo? Falava Clara assustada.

-- É isso que estamos investigando, precisamos saber mais para conseguir proteger sua família. Dizia Law tentando tranquilizar a garota. -- Você já percebeu algo incomum ou suspeito nos negócios da Farmacêutica Sasemann? Perguntou Isaac, cuidadosamente escolhendo suas palavras.

Clara ponderou a pergunta por um momento antes de responder. -- Bem, meu pai sempre foi muito reservado sobre os detalhes dos negócios. Mas eu sei que estamos envolvidos em pesquisas e desenvolvimento de novos medicamentos.

Isaac assentiu, compreendendo a delicadeza da situação. Ele então direcionou sua pergunta a Sebastian. -- Sebastian, você, como mordomo, já notou algo fora do comum na mansão? Alguma atividade suspeita?

O mordomo considerou a pergunta antes de responder com calma. -- Sr. Isaac, minha principal responsabilidade é garantir a segurança e o conforto da família. Infelizmente, a maioria dos assuntos de negócios é tratada diretamente pelo Sr. Sasseman, e eu não tenho acesso às áreas mais restritas da mansão.

Isaac respeitou a resposta de Sebastian porém achou um pouco suspeito. -- Sebastian a quanto tempo você é o mordomo dos Sasemann, você não me parece tão mais velho do que eu. Perguntava Isaac curioso.

-- Não faz muito tempo, cerca de dois anos. Desde de lá tenho sido um guardião para Srta. Clara.

-- Você se recorda de uma empregada chamada Cateryna Vanguard. Law lançava uma informação importante a fim de descobrir o que realmente Sebastian sabia.

-- A Srta. Cateryna na verdade era a secretaria do Sr. Sasemann e não uma empregada. Assim que termina de falar Sebastian engolia em seco, porém se mantinha sério. Porém Isaac se recordava do relatório enviado pelo Chefe de Policia, e o nome informado por Lady Cat para trabalhar para os Sasemann não era seu nome de verdade.

-- Sebastian como você conhece esse nome? Isaac perguntava enquanto soltava as mão da cadeira de rodas de Litten e começava a se concentrar em Sebastian.

O mordomo começava a gargalhar passando a mão no rosto e então levantando seu cabelo bem penteado em um topete alto, então começava a remover o paleto de seu terno e a luvas brancas, revelando duas tatuagens em suas mãos. -- Ai ai ai, acho que falei demais, mas já estava cansado de bancar o bonzinho, você não sabe a vontade que tenho todos os dias de quebras todos os ossos dessa menininha mimada.

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 9fb48654d942a40210bd8fbfc995f5a4

-- Sebastian? Do que você está falando? Perguntava Clara ainda mais assustada e com lágrimas no olhos.

-- Sebastian? HAHAHAHAHAHAHA!!! Esse nem é meu nome garota. Eu só estava trabalhando para você, para chegar nos segredos industriais de sua família. Agora que fui descoberto posso descarregar minha irá em você bonequinha quebrad......

Antes que o suposto Sebastian terminasse de falar, Isaac surgia em sua frente desferindo um poderoso soco em seu rosto, deslocando sua mandíbula e o derrubando. -- CALA A BOCA!!! SEU MALDITO!!!! Law parecia extremamente irritado. -- Se você insultar a Clara mais uma vez eu vou te matar!

-- HAHAHAHAHAHAHA!!! Que saudade dessa sensação!! Vamos nos matar então!!! HAHAHAHAHA!!! Scraggy, Totodile venham me ajudar!! O homem lançava sua Pokébola liberando seus Pokémon.

-- Litten vou precisar de uma mão aqui. O felino atendia seu treinador e colocava na frente dos Pokémon do criminoso. Audino furiosa com as palavras duras do homem segue para ajudar Law e Litten no combate.

-- Audino... Dizia Clara olhando paraseu Pokémon se mostrando muito corajosa, o que lhe fazia verter ainda mais lágrimas. -- Obrigada Audino, eu irei te apoiar nesse combate. Use Pound para distrair Totodile, enquanto Litten cuida do Scraggy. Clara era esperta, iria puxar a atenção do Pokémon do tipo vantajoso contra Litten, para dar chance para o Felino lutar.

-- Obrigado Clara, Litten foque em acabar o combate rápido com Flamethrower, enquanto isso vou acabar com aquele cara.

Isaac corria na direção do homem e ambos começavam a trocar socos e chutes, a violência do combate era grande, muito sangue voava pelo solo, ambos pareciam estar em níveis bem parecidos. Porém o criminoso era sádico e parecia estar sentindo prazer em bater e apanhar.

Enquanto os treinadores se degladiavam, Litten começava o combate lançando seu Flamethrower contra Scragy que usava a pele sobressalente para se proteger evitando grande parte do dano, e aproveitando para contra atacar com seu Headbutt, atingindo Litten em cheio o lançando para longe.

Totodile enchia a boca com sua enegia azulada e disparava um tiro de água na direção de Audino que se aproximava rápido do jacaré azul, o Water Gun atingia Audino, mas o Pokémon rosado não parava e atingia Totodile com Pound.

Litten aproveitava que tinha tomadu um golpe que o jogou para longe e lança mais um Flamethrower, dessa vez a labareda de chamas era muito mais intensa e Scraggy não conseguia aguentar caindo nocauteado no solo com seu pelo tostada.

Totodile irritado lançava mais um Water Gun a queima roupa em Audino que parecia sofrer com o ataque, mas o Pokémon de Clara estava determinado e atingia Totodile com outro Pound em seu queixo o fazendo morder a própria lingua.

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 725 Litten Lv15 @Lucky Egg
HP: 77%
Blaze | Spd 30

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 531 Audino lv5
HP: 54%
Healer |Spd 11

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 559 Scraggy lv12
HP: 0%
Shed Skin | Spd 20

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 158 Totodile lv8
HP: 72%
Torrent | Spd 14

Resumo:

Vendo a queda de Scraggy o criminoso empurrava Isaac para longe e lançava mas uma de suas Pokébola, liberando Elgyem no campo de combate. Litten enfurecido se aproxima de Elgyem e conjurando presas negras usava Bite contra o Pokémon alienígena, as presas em trevas adentram o corpo do Pokémon causando um grande dano. Elgyem ainda mordido por Litten segurava em sua cabeça e disparava um choque psiquico usando seu Confusion, causando um grande dano no felino.

Litten então ainda com Elgyem em sua boca, lança seu Flamethrower, a torrente de chamas disparada consome totalmente o alien, o fazendo cair nocauteado.

Enquanto isso Totodile e Audino continuava a se atacar com Pound e Water Gun.Porém a fim dos ataques Audino parecia estar na desvantagem tendo sofrido graves danos.

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 725 Litten Lv16 @Lucky Egg
HP: 57%
Blaze | Spd 32

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 531 Audino lv5
HP: 10%
Healer |Spd 11

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 605 Elgyem lv10
HP: 0%
Telephaty | Spd 14

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 158 Totodile lv8
HP: 46%
Torrent | Spd 14

Resumo:

Mais um pokémon do criminoso tinha caído, mas antes que Litten pudesse se ver livre um Zubat estava voando em sua frente pronto para batalhar, Litten assustado acaba recebendo o Quick Attack de Zubat, porém devolve o golpe com seu poderoso lança chamas, derrotando o morcego com apenas um ataque.

Totodile atingia Audino com seu Water Gun nocauteando o Pokémon de Clara, Totodile então se virava para Litten, porém estava bem ferido e Litten parecia furioso com ele, o que deixava o jacaré azul um pouco assustado.

Litten começava a se mover lentamente contra Totodile como um verdadeiro predador, quando se preparava para atacar seu corpo era envolto por um brilho branco, ao poucos a sua forma ia se modificando, ao fim se mostrando estar evoluído para Torracat. Em sua forma evoluída o felino atingia um poderoso Bite eliminando o ultimo Pokémon do criminoso.

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 726 Torracat Lv17 @Lucky Egg
HP: 49%
Blaze | Spd 40

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 531 Audino lv5
HP: 0%
Healer |Spd 11

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 041 Zubat lv8
HP: 0%
Inner Focus | Spd 16

[AR] Caso #01 - Caçando com Gato! 158 Totodile lv8
HP: 0%
Torrent | Spd 14

Resumo:

Após o combate acabar Torracat começava a caminha na direção de Isaac que ainda estava lutando contra o criminoso, Clara pedia para que eles parassem de brigar, mas os dois estavam muito envolvidos, até que Torracat lançava um Ember no homem misterioso o fazendo tombar no chão. -- HAHAHAHAA!! Parece que seu gatinho evoluiu não é? Você acha que pode me vencer sem ajuda ISAACCCCC!!!!

O jovem Policial ofegante e com o rosto cheio de sangue abria um pequeno sorriso, mas mal tinha forças para continuar lutando. Torracat ameaçava atacar o homem, que começava a se levantar devagar recolhendo todos os seus Pokémon nocauteados para Pokébola. -- Vamos dizer que hoje a batalha acabou em empate, eu te respeito Isaac, por isso irei te dizer o meu nome, eu sou Daniel, quando nos encontrarmos de novo iremos nos matar, HAHAHAHA!!!

Daniel começava a caminhar puxando as pernas e pingando sangue para dentro da floresta na Rota 1, Isaac não tinha força para persegui-lo, e não queria arriscar a segurança de Torracat o mandando ir sozinho. -- Obrigado Torracat você me salvou, ele disse que foi um empate, mas se continuássemos lutando eu teria levado a pior. Usandos suas ultimas forças Isaac caminhava até Clara. -- Você está bem Senhorita?

Clara começava a chorar feito um criança olhando para a situação de Isaac. -- Como você consegue me perguntar isso no seu estado. Então ela usava a pouca força nos braços que tinha para se jogar contra Isaac o abraçando, ficando pendurando no Policial. -- Obrigado Isaac.

-- Ei, eu não tenho força para te aguentar não e meu corpo esta doendo muito... Isaac sorria. -- Eu quem agradeço! O jovem Law colocava Clara de volta na cadeira de rodas e se sentava no solo, a garota começava então a usar sua habilidade para curar os ferimentos de Isaac e de Audino.

Os dois ficaram cerca de uma hora naquela clareira descansando e se recuperando do susto. -- Eu nem te elogiei  garoto, parabéns pela evolução, você parece estar bem poderoso. Dizia Isaac se dirigindo a Torracat, que se sentia bem mais confiante em sua nova forma.

Após descansarem eles seguem finalmente para Solaceon, onde Isaac poderia deixar Clara em segurança. Ele já havia descobrido as intenções da Imperium, agora era descobrir o que eles queria com medicamentos e acabar com essa grande operação dos bandidos.

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law


Última edição por ElliotNightray em Sex Mar 08, 2024 3:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios

Re: [AR] Caso #01 - Caçando com Gato! - Publicado Sex Mar 08, 2024 2:19 pm

Aprovado!

Parabéns pela batalha! Bem trabalhada e criativa, apesae de não ter muitos golpes pra se usar com pokémons low level. Agora com Torracat na equipe tudo vai ficar mais fácil. Boa sorte na jornada.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Caso #01 - Caçando com Gato! - Publicado