Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Narrada] Gimme Back My Power EmptyHoje à(s) 11:26 am por PokéDados

[Narrada] Gimme Back My Power EmptyHoje à(s) 11:19 am por PokéDados

[Narrada] Gimme Back My Power EmptyHoje à(s) 9:48 am por Ártemis

[Narrada] Gimme Back My Power EmptyHoje à(s) 9:14 am por ElliotNightray

[Narrada] Gimme Back My Power EmptyHoje à(s) 9:12 am por ElliotNightray

[Narrada] Gimme Back My Power EmptyHoje à(s) 1:38 am por Jazz

[Narrada] Gimme Back My Power EmptyHoje à(s) 12:25 am por Mathito

[Narrada] Gimme Back My Power EmptyHoje à(s) 12:21 am por PokéDados

[Narrada] Gimme Back My Power EmptyHoje à(s) 12:20 am por Trizzzmegisto

[Narrada] Gimme Back My Power EmptyHoje à(s) 12:17 am por Biskka

[Narrada] Gimme Back My Power EmptyHoje à(s) 12:13 am por Mathito

[Narrada] Gimme Back My Power EmptyHoje à(s) 12:07 am por Red Stark

[Narrada] Gimme Back My Power EmptyOntem à(s) 11:58 pm por PokéDados


[Narrada] Gimme Back My Power[Narrada] Gimme Back My Power
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sex maio 31, 2024 9:33 pm


Dia 88 - 9:15 A.M.
OFF: Desafiar Nemona pela Tera Orb (até lv. 35)

Após a noite agitada, precisei me recompor antes de ir às instalações da fundação responsável pela maior parte dos dispositivos de aumento de poder, como os Crystal-Z e outros. Então logo pela manhã procurei me apresentar no local. Percebia as pessoas comentando sobre os dispositivos. Só não via pessoas comentando do fenômeno da mega-evolução.

Como conhecia bem pouco aquelas instalações, mas visitava um antigo conhecido que me ofereceu a bateria de recarga e perguntava quem poderia, naquele lugar, me orientar a usar o fenômeno terastral, uma vez que já tinha aprendido tudo o que precisava numa introdução com Tulip, em Undella. Clemont indicava uma campeã chamada Nemona que deveria estar disponível em algum lugar do ambiente.

Caminhava então pelos corredores, pedindo indicação, anunciando que estava pronto para enfrentar Nemona em busca do poder de tornar algo mais precioso. Meu Garbodor estava ao meu lado. Retirei o Exp. Candy S que estava equipado nele e entreguei duas pokéblocks fresquinhos. Ele parecia diferente. Como se quisesse acumular açúcar sozinho dessa vez. Será que a experiência com o Chef Mitchell tinha deixado ele... mais autônomo?

> Colocou Exp. Candy S na bolsa (devido patch)
>> Usou 4 Starf Berry para produzir 2 Pokéblock +5 (cada) em todos styles
>>> Garbodor ganha +10 em: Beauty 11; Cute 40; Clever 15; Cool 11; Tough 29

Contagem escreveu:Saco de Exp. do Garbodor [000 de Exp.]
Transform Battery [60/50]
Itemfinder [04/10]
Rainbow Pass: 4 Pontos
Spoiler:
Ali Malik — vs. Nemona


Última edição por Mathito em Sáb Jun 01, 2024 1:03 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 8:18 pm







Batalha pela Tera Orb


Ali havia chegado na Aether Paradise com o objetivo de encontrar quem seria o responsável pelas pesquisas Tera. Estava na busca por recuperar sua capacidade de usar a Tera Orb, visto que sua Transform Battery já estava com sua capacidade no máximo. Clemont, seu antigo conhecido já havia dado as corretas indicações. Ele deveria procurar Nemona, uma treinadora prodígio, campeã de Paldea.

Nemona nasceu em Cabo Poco e adentrou a Academia Naranja, virando a Presidente do Conselho Estudantil e sendo a mais jovem treinadora a alcançar o Rank de Champion em sua região. Devido sendo grande ímpeto para realizar batalhas, Nemona sempre teve facilidade no treinamento e montagem de times, conseguindo superar com facilidade todos os seus rivais da mesma idade que ainda estavam estudando, conseguindo até mesmo derrotar a Liga Pokemon com certa facilidade, sendo a primeira treinadora a ter desafiado e conseguido derrotar Geeta, a líder da Liga Pokemon onde a mesma se encontrava.

Após os Eventos do Grande Cataclisma, Nemona chegou a Pokegea com grande animação para entender aquele grande mundo novo que juntava todas as regiões, procurando por treinadores, desde novatos até experientes, para batalhar e continuar com seus planos, ainda mais em um mundo que existiam mais Champions e Ligas Pokemons do que a garota poderia imaginar. Nemona sempre está treinando novos pokemons, buscando formas de criar combinações e times novos, principalmente com Bulba Forms, que rapidamente capturaram o interesse da garota por sua forma distinta de outros pokemons.

Sem saber sobre seu imenso histórico, Ali seguia as recomendações dos outros funcionários da Aether até encontrar o local onde a moça se encontrava, treinando com seus Pokémons, como sempre. Nemona era uma garota com estatura levemente maior que os outros de sua idade, possuindo cabelos pretos que geralmente deixava amarrado para trás em um rabo de cavalo, enquanto na parte frontal tinha duas mechas esverdeadas saltando para fora. Sua pele era parda, um pouco mais clara que a de Ali Malik, e a mesma possuía sardas na região do nariz, seus olhos eram alaranjados e brilhantes, destacando sempre seu espirito animado e cheio de vontade para batalhas. Vestia uma roupa escolar, indicando que ela ainda nem havia trocado a roupa de estudos. Assim que ela via Ali, ela tomava a iniciativa da conversa.

- Olá!! Seja bem vindo à minha... Hmmm... Sala de estudos! Me chamo Nemona. O que deseja, moço?! Por acaso veio buscar uma batalha? Faz tempo que não tenho um bom desafio por aqui, acabo tendo que treinar sozinha. Diz que sim! Diz que sim! - dizia a garota se aproximando de Malik, inclusive tentando pegar sua mão fazendo seu pedido por uma batalha. Seu entusiasmo era deveras grande!

__

Batalha pela Tera Orb


Adendos


Post de interação inicial. Vou lançar o dado de Sorteio da Tera Orb no próximo post, bem como quem vai iniciar indicando seu primeiro Pokémon.




Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 8:27 pm


Eu ainda ficava maravilhado com a construção, um tanto quanto perdido também, mas poucos minutos depois e com algumas outras orientações, consegui alcançar Nemona. Ela tinha aquela aura de "VAMOS BATALHAR" da qual eu tanto fugia. Só que aqui não seria o lugar para correr. Era esse o desafio para me mostrar digno de portar o orb do fenômeno terastral, então o faria.

-- Sou Malik Ali, primeiro na linha de sucessão ao trono de Massai em jornada para me tornar um rei melhor. E... Bem... Na realidade eu sou coordenador, não costumo entrar muito em desafios diretos, mas vou tentar. Me disseram que posso garantir o fenômeno terastral com a senhorita e se precisar vencê-la, assim o farei, mas por favor, pegue leve comigo.

Apertei a mão dela, como tinha aprendido nas minhas interações sociais dos primeiros dias. Significava intimidade entre competidores. Quase como um gesto de amizade, diferente de batalhas reais onde sangue pode jorrar.

Ficava ao lado oposto dela no lugar onde ela indicava e ficava pronto para o combate, equipando Lucky Egg em Ninetales e chamando meu lupino gêmeo para o campo como primeiro pokémon desafiante.

Ali Malik — vs. Nemona


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 8:57 pm







Batalha pela Tera Orb


Ali Malik não fazia muito o tipo afeito a batalhas tradicionais como Nemona, mas também não era alguém que fugiria de um combate quando fosse necessário. E conseguir acessar o Fenomeno Terastal era seu objetivo, e para isso, teria que derrotar Nemona em um combate direto!

A campeã ficava muito feliz ao ver que o jovem aceitava o combate, dando uns pulinhos de alegria e logo dizendo:

- Que maravilha!! Ótimo, então vamos lá. Vou explicar o básico para você. Será então uma batalha de 3x3 em combate singular. Nenhum de nós poderá usar mais de 3 Pokémons diferentes, então escolha bem! Se você quiser posso usar meu time mais forte, mas como você quer que eu pegue leve... Bom, vou usar meu time mediano, pois não tenho nenhum fraco! Nyahhaha! Vamos Ali, mostre pra mim sua força e como recompensa sairá com a Tera Orb! - brincava a garota, mas falando sério.

- Vou jogar uma moeda. Se cair cara, você deve começar escolhendo seu primeiro Pokémon. Coroa, eu início.   - falava tirando uma moeda do bolso e mostrando seus dois lados para ela. A cara mostrava Lucario azul, enquanto a coroa estava apenas um símbolo para Pokémon. Para a sorte, ou azar de Malik, quando a moeda era jogava para cima e caia no chão, o rosto estampado do Lucario dava a forma.

[Narrada] Gimme Back My Power 1660761956_9855

Logo ele então colocava seu Ninetales para combate, causando espanto da jovem Nemona. Seria um Pokémon difícil de lidar. Ela conhecia bem as Bulba Forms e uma Twin Flames Ninetales era páreo duro para seu time médio.

- Vou jogar uma moeda. Se cair cara, você deve começar escolhendo seu primeiro Pokémon. Coroa, eu início.   - falava tirando uma moeda do bolso e mostrando seus dois lados para ela. A cara mostrava Lucario azul, enquanto a coroa estava apenas um símbolo para Pokémon. Para a sorte, ou azar de Malik, quando a moeda era jogava para cima e caia no chão, o rosto estampado do Lucario dava a forma.

Assim que ele entrava em campo, o clime ficava mais gélido com o início de uma Nevasca que começava a cair devagar, mas sem parar, no campo de batalha. Nemona pensava bem e colocava em campo primeiro Quaxwell, seu inicial aquático, mais apto para aquele clima e adversário.

- Vamos Quaxwell, comece esse batalha usando Low Sweep, e depois finalize com Water Pulse! - iniciava seus comandos, sem saber exatamente o que viria pela frente. Era momento de atacar e ver como seria a contra estratégia de Ali Malik.

Batalha
- Snowing [0/5]

[Narrada] Gimme Back My Power X0f7i6G
Twin Flames Ninetales
lvl 36 - 100%

Snow Swarning | Lucky Egg

Versus

[Narrada] Gimme Back My Power 913
Quaxwell
lvl 35 - 100%

Torrent | Mystic Water
__

Batalha pela Tera Orb


Adendos


Ordem de batalha: Ali (2 Comandos) >> Narrador (resultado)
Para velocidade, Ali já pode dar os comandos para o próximo turno se quiser.

Sorteios realizados no tópico do jogador.




Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 9:12 pm


Então o combate finalmente iniciava. Ela tinha todo um sistema curioso com moedas para decidir suas ações. Eu achava justo. Me parecia justo, ao menos. E assim que revelei meu neném, ela vinha com um aquático para nos confrontar. E com isso já iniciava com movimentos fortes contra nós. Era nesses momentos que eu testava meu poder de fogo contra lutadores habilidosos e se os movimentos de Contest eram realmente fracos...

-- Interessante, mas não vamos nos abalar. Todoroki, usemos nosso combo que tanto treinamos! Witch's Flame! (Will-o-Wisp + Hex).

O movimento combinado usava da maldição da bruxa para criar uma narrativa visual com fogo e sombras, simulando magia. Como as caudas de Ninetales tinham certa lenda, isso fazia o movimento ficar ainda mais sinistro! Eu adorava aquele movimento!! Isso também faria com que os movimentos físicos do patinho não viessem com tanta força.

Ali Malik — vs. Nemona


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 9:34 pm







Batalha pela Tera Orb


Os movimentos de Ali Malik indicavam que ele estava há muito treinando mais um combo com seu Pokémon. Os famosos combos dos Coordenadores eram uma maravilha tanto no âmbito do combate, quanto da beleza. Mas dessa vez, parece que Ninetales não estava tão à vontade em um combate direto.

Ao tentar executar o Witch's Flame, acabava errando a mão com o Will-o-Wisp, dando chance para que o ágil Quaxwell de Nemona se esquivasse do golpe avançando sobre o pokémon de gelo e fogo, fintando um golpe por cima e a acertando por baixo, atingindo as 4 patas de Ninetales de uma só vez, derrubando-a no chão e causando um bom dano, ao mesmo tempo em que machucava as articulações dianteiras da Pokémon de Ali, reduzindo sua capacidade de movimentação. (23%)

Quaxwell achava curioso, pois acreditava que o dano causado pelo seu golpe seria maior, mas o que ele não sabia era que a Neve que caia se acumulava na pelagem de Ninetales, aumentando sua defesa. Mas aproveitando que o Pokémon estava no chão, Quaxwell concentrava uma bola de energia azul pulsante e vibrante em suas mãos, lançando-a direto no rosto de Ninetales, que era atingida pelo golpe de água (33%), elevando sua frustração, cujo usava como combustível para energizar sua maldição e lançar em direção ao Quaxwell, que era atingido pelo Hex e se afastava, confuso com a sensação de ser atingido pelo golpe fantasma. (23%)

Batalha
- Snowing [2/5]

[Narrada] Gimme Back My Power X0f7i6G
Twin Flames Ninetales
lvl 36 - 44%

Snow Swarning | Lucky Egg
[-1 Speed]

Versus

[Narrada] Gimme Back My Power 913
Quaxwell
lvl 35 - 77%

Torrent | Mystic Water

- Boa estratégia com a Neve, mas temos como passar sobre isso! Quaxwell, use Work Up, depois ataque com Water Pulse! - comandava dessa vez, com um desejo ardente de vitória.


__

Batalha pela Tera Orb


Adendos


Ordem de batalha: Ali (2 Comandos) >> Narrador (resultado)
Para velocidade, Ali já pode dar os comandos para o próximo turno se quiser.

Sorteios realizados no tópico do jogador.




Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 9:41 pm


Tive que fechar os olhos. QUE DESASTRE!!! Até conferi se tinha alguém observando a batalha, porque aquilo fora vergonhoso. Um coordenador indo conquistar sua terceira fita não podia se dar o luxo de uma falha. Isso me mostrava que talvez Todo ainda era novo demais e não estava pronto para debutar.

Suspirava e prosseguia com outro plano em mente.

-- Isso foi ruim... Todo, não deixe ela usar Water Pulse novamente. Confuse Ray e depois Extrasensory!

Não era tão glamuroso, mas depois de uma falha estava com medo de perder. Tinha que usar uma estratégia diferente e impedir aquele golpe, buscando vencer antes da neve baixar.

Ali Malik — vs. Nemona


Última edição por Mathito em Sáb Jun 01, 2024 9:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 10:08 pm







Batalha pela Tera Orb


Nemona ouvia os comandos de Ali Malik e sorria. Não por felicidade, mas por entusiasmo! Optar por aquele golpe a essa altura do combate significava que Malik estava indo para uma estratégia de tudo ou nada. De sorte. E de que lado ela estaria?

Quaxwell estava mais rápido que a Ninetales e logo começou seu aquecimento e autofortalecimento com o Work Up. Seus músculos claramento ficavam mais inchados, denotando que o pato agora estava pronto pra guerra, ainda mais que antes. Mas enquanto ele comemorava sua própria condição corpórea, era atingido pelo Raio de Confusão que Todoroki, o Ninetales de Ali Malik lançava em sua direção.

O ataque fazia com quem o Pokémon ficasse automaticamente confuso, incapaz de tomar decisões com 100% de eficácia. Ai que entrava a sorte para quem Nemona sorria. A garota, experiente como era, sabia que uma batalha Pokémon não era apenas uma questão de estratégia e força, mas também de sorte. Ela mesmo já havia vencido e perdido batalhas antes por conta de sorte, e por isso ela ansiava por ter um pouco mais, já que o Will o Wisp de Ninetales poderia ter sido apenas um lance de sorte da parte dela.
Mas dessa vez, a sorte não sorria de volta, de modo que Quaxwell ao tentar lançar seu Water Pulse na direção da oponente acabava errando o movimento das mãos, deixando a bola d'água cair em seu pé, causando dano a si mesmo. (13%)

Todo não era bobo, e por isso aproveitava a chance para atacar com seu Extrasensory, lançando Quaxwell para longe com seu ataque psíquico, causando ainda mais dano no oponente, deixando ele bem avariado. (27%)

Batalha
- Snowing [4/5]

[Narrada] Gimme Back My Power X0f7i6G
Twin Flames Ninetales
lvl 36 - 44%

Snow Swarning | Lucky Egg
[-1 Speed]

Versus

[Narrada] Gimme Back My Power 913
Quaxwell
lvl 35 - 37%

Torrent | Mystic Water
[+1 Attack] [+1 Sp. Attack]
[Confused 1/2]

- A sorte sorriu pra você, Ali! Mas não conte com isso novamente!   - falava, esperando os comandos do adversário.


__

Batalha pela Tera Orb


Adendos


Ordem de batalha: Ali (2 Comandos) >> Narrador (resultado)

Sorteios realizados no tópico do jogador.




Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 10:10 pm


Quase não conseguia acreditar. As luzes da confusão foram bem guiadas e nos deram alguma vantagem. Isso era bom, mas tinha que pensar rápido em como aproveitar aquilo... Todoroki já tinha me decepcionado e não tinha como prever se Quaxwell ficaria confuso novamente a ponto de errar outro ataque, se ferindo no processo. Ou eu apostava em movimentos rápidos ou realizava uma troca...

Eu amava demais aquele pokémon para deixá-lo apavorado e possivelmente traumatizado em uma batalha. "Sinto muito Todoroki" - pensava. Só que era hora de chamar um veterano. Retornei o Twin Ninetales para sua esfera bicolor e convoquei ao campo de combate meu Garbodor docinho. Além de super experiente, era uma máquina de guerra, conseguindo absorver muitos golpes sem tomar tanto dano.

A figura rosa e laranja tomava o campo e algumas estrelinhas multicoloridas surgiam da capsula que envolvia sua esfera. Ele surgia lançando jujubas para o alto, em saudação aos espectadores que nos assistiriam... se aquilo fosse uma Contest Battle. Tudo bem, confesso que foi um pouco vergonhoso.

-- Docinho, preciso de força. Earthquake! - Comandei.

Sabia que Nemona viria com tudo. Aquele olhar era de alguém que venceria sob qualquer circunstância.

Ali Malik — vs. Nemona


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 10:36 pm







Batalha pela Tera Orb


Uma retirada??

Nemona esperva mesmo que ele fosse tirar seu Pokémon de combate, já que não pdoeria contar com a sorte sempre, mas o Sweet Garbodor era algo de dar medo. Não por ele ser feio, mas por ser forte! Nemona estava ficando sem saidas, e vendo que ele vinha equipado com o Covert Cloak, ela ficava ainda mais apreensiva. O jogo havia virado totalmente para o lado de Ali.

- Belo movimento, Ali. Só me resta cair atacando! Vamos Quax, supere a confusão e ataque com Aqua Cutter! Depois finalize com Aqua Jet!  - orientava.

Seu Pokémon parecia entender perfeitamente e já saber como seria o resultado. Apesar de confuso, ele conseguia prestar atenção no que fazia e corria pra ciam do Garbodor preparando um ataque com as mãos nuas, ou melhor, munido apenas de água! Ao condensar a água de uma maneira específica e letal, ele lançava um golpe em Garbodor que poderia cortar até mesmo uma tora, mas que ao atingir Garbodor o fazia deixar cair um liquido espesso e viscoso de sua pele (31%). Como mel. Garbodor sentia o golpe com toda certeza, mas logo se preparava para atacar em contra partida.

Antes, porém, Quaxwell aproveitava a proximidade para lançar um Aqua Jet, um golpe rápido e preciso, direto no rosto do Pokémon (19%). Garbodor ficava furioso com o ataque e logo pisava forte no chão, causando um tremor tão forte que o rachava, engolindo Quaxwell e o tirando fora de combate.


Batalha
- Snowing [5/5]

[Narrada] Gimme Back My Power KVYD4vS
Sweet Garbodor
lvl 40 - 50%

Sweet Scented | Covert Cloak

Versus

[Narrada] Gimme Back My Power 913
Quaxwell
lvl 35 - 00%

Torrent | Mystic Water
[+1 Attack] [+1 Sp. Attack]
[Confused 2/2]

- Muito bem, Ali Malik! Isso mostra que você tem poder para controlar um Pokémon absorto na energia Terastal. Vamos ver como você lida com um deles. Chocalor! Entre, é a sua vez! Ative sua Tera Orb e ataque com Incinerate!  - comandava com tudo o que tinha.

Batalha

[Narrada] Gimme Back My Power KVYD4vS
Sweet Garbodor
lvl 40 - 50%

Sweet Scented | Covert Cloak

Versus

[Narrada] Gimme Back My Power 910
Chocalor
lvl 35 - 100%

Blaze | Charcoal

__

Batalha pela Tera Orb


Adendos


Ordem de batalha: Ali (2 Comandos) >> Narrador (resultado)

Sorteios realizados no tópico do jogador.






Última edição por Trizzzmegisto em Sáb Jun 01, 2024 10:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 10:48 pm


Aquele patinho estava rendendo. Quase me fazia querer treinar um, mas acho que minha Swanna teria inveja e não daria muito certo. Os movimentos que ele fazia pareciam meio dançantes e competição interna não era muito bem o que eu queria estar mediando a todo momento em meu time de campeões.

Além dos golpes aquático poderosos, meu pokémon mostrou o quanto tinha de força, ganhando aquilo por Todoroki.

-- Uau, seu Quaxwell é realmente muito durão! Aposto que se daria muito bem em Contest - Elogiei, mesmo ele tendo deitado para o golpe poderoso de meu Garbodor. Assim que o outro surgiu em campo e ela viria com TUDO, não pestanejei. - Que seja, Docinho, vamos com força usando dois Earthquake! -

Sabia que o tipo fogo sedia para terrestre, então não faria sentido usar outro movimento agora. Teria que ser isso até o fim do Crocalor!
Ali Malik — vs. Nemona


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 11:13 pm







Batalha pela Tera Orb


O ataque direto era tudo o que Nemona podia fazer naquele momento, mas isso não era muito. A ativação da Tera Orb era um momento glorioso, com toda sua energia se condensando no corpo de Chocalor que podia agora efetuar golpes do tipo Fogo ainda mais forte que normalmente faria. Mas será que seria o suficiente?

Assim que a Tera Orb era ativada, o Chocalor de Nemona era atingido com o poderoso Earthquake de Garbodor, fazendo com que ele quase caisse de uma só vez (73%), mas mesmo assim, o jacaré segurava-se e aos trancos e barrancos conseguia efetuar seu golpe. Enfraquecido pelo ataque anterior, sua fúria interna se acendia e seu golpe era duplamente favorecido. Era o máximo que poderia fazer. Ao lançar seu fogo interno pelas ventas, Chocalor queimava tudo a sua frente, investindo toda sua fúria no Pokémon doce que sofria muito ao ver parte de seu corpo de açúcar se transformar em melado pelo oponente (44%).

Ma ainda não er ao suficiente. Fraco e debilitado, o doce Garbodor ainda tinha força e empenho para dar mais um golpe, dessa vez levando Chocalor ao nocaute com seu Terremoto furioso.

Batalha

[Narrada] Gimme Back My Power KVYD4vS
Sweet Garbodor
lvl 40 - 6%

Sweet Scented | Covert Cloak

Versus

[Narrada] Gimme Back My Power 910
Chocalor
lvl 35 - 00%

Blaze | Charcoal

- Você conseguiu vencer um Pokémon usando toda sua força Terastal... Parabéns, meu amigo! Agora só me resta mais um Pokémon, mas já te reconheço como um ótimo treinador! Floragato , é a sua vez!  - dizia ao colocar seu último Pokémon em campo.

__

Batalha pela Tera Orb


Adendos


Ordem de batalha: Ali (2 Comandos) >> Narrador (resultado)

Sorteios realizados no tópico do jogador.




Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 11:22 pm


Eu ainda não tinha acostumado em ver o quão bonito ficavam as preciosidades dos Tera de cada tipo. Crocalor estava lindo com aquelas chamas na cabeça, quase como um chapéu brilhante e caro. Queria ver como ficaria meu Garbodor e outros, mas principalmente Swanna depois daquela vacina com dados elétricos.

Sim, a batalha! Crocalor foi poderoso, mas não resistiu ao super efetivo. Ótimo para nós. Agora o último dos 3 que Nemona propôs. Será que seria o bastante? Via meu docinho e ele parecia bem cansado depois de lidar com dois pokémon... Certo, tinha que confiar que ele daria conta.

-- Nemos, vou te mostrar nosso poder! Pain Split e Sludge Bomb!

Não sabia ao certo a velocidade do gatinho primaveril, mas confiava que meu colosso doce conseguiria vencer mais esse desafio.
Ali Malik — vs. Nemona


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 11:36 pm







Batalha pela Tera Orb


Ali Malik havia vencido com aquele Sweet Garbodor dois de seus três Pokémons, mas Nemona havia deixado aquele por último propositalmente.

Sabia que seria difícil vencer aquele tanque de doçura, mas com a força de Chocalor ela poderia deixar ele próximo de sua derrota. Agora que Floragato estava em jogo, sua velocidade seria sua garantia.

- Flora, ataque com Quick Attack! Ele está nas últimas, não o deixe usar o Pain Split!   - comandava rapidamente sem dar chance para pensar.

Floragato ouviu as instruções e antes que Garbodor se mexesse, ela já estava em sua bota. O Ataque Rápido havia sido REALMENTE rápido, e com isso, Garbodor caia em campo de batalha sem nem perceber que havia sido atingido (7%). Nemona havia vingado seus dois pokémons, finalmente!

Batalha

[Narrada] Gimme Back My Power KVYD4vS
Sweet Garbodor
lvl 40 - 00%

Sweet Scented | Covert Cloak

Versus

[Narrada] Gimme Back My Power 907
Floragato
lvl 35 - 100%

Overgrow | Miracle Seed

- Mesmo que eu perca, vou dar o melhor de mim, e meus Pokémons farão o mesmo! A luta só termina quando acaba, Ali Malik!  - comentava com sua primeira vitória naquele embate.

__

Batalha pela Tera Orb


Adendos


Ordem de batalha: Ali (2 Comandos) >> Narrador (resultado)

Sorteios realizados no tópico do jogador.




Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Sáb Jun 01, 2024 11:50 pm



Não acreditava no que meus olhos me diziam ver. Meu Garbodor.... NO CHÃO!

-- Docinho! - Foi tudo o que consegui dizer, antes de retorná-lo a esfera e me desculpar por ter subestimado a oponente.

Olhava então para a nova rival. Floragato e sua velocidade extrema, mas era física e tinha um tipo frágil. Hora dele voltar pro campo de batalha.

-- Nossa, eu realmente estou aprendendo uma coisa ou outro sobre combates. Imaginava que fadas resistiam ao calor por algum motivo - ria da minha própria ignorância. - Certo, não acabou. Todoroki, Weather Ball e Incinerate!

A neve devia retornar e com ela o poder de gelo climático!
Ali Malik — vs. Nemona


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Dom Jun 02, 2024 12:20 am







Batalha pela Tera Orb


A pequena vitória sobre Garbodoro era um leve bálsamo no orgulho de Nemona, mas ela, apesar de ocorrer raramente, sabia perder. Vendo a entrada de Todoroki novamente ela já podia se dar por vencida. Além de Floragato ser fraca contra o tipo fogo e o tipo gelo, seus golpes eram todos físicos, e a Neve convocada pela habilidade da adversária fazia com que seus golpes fossem reduzidos pela metade.

Só o que havia a se fazer no momento era lutar até o fim, pois a desistência não era digna daquele combate.

- Posso me dar por vencida, mas vamos até fim. Esse é novo jeito nin.. Treinadora!  - falava sem pensar.

- Flora, faça o que podemos fazer... Jogue Duro!   - comandava.

Ninetales entrava em campo com toda pompa. A neve que ele trazia recobria seus pelos, parte tornando-o mais alvo, parte se transformando em partículas de vapor, pelo calor que era expelido de metade de seu corpo. Isso criava nele uma aura linda, como um pokémon divino. Mas sua beleza era comparável apenas a sua força, e o Weather Ball que ele lançava sobre Floragato era poderoso como um movimento dos deuses.

Floragato quase se congelava ao ser atingida, sendo jogada de lado, sentindo todos seus músculos doerem e travarem pelo frio intenso (106%). Tentou por uma, duas, três vezes até conseguir ficar de pé e executar o solicitado por sua treinadora. Jogar duro!

Correndo para cima de Ninetales, Floragato fazia de tudo para alcança-la e executar o Play Rough, um golpe que exemplificava perfeitamente o que era dar tudo de si, mesmo que de forma agressiva ou descuidada, sem se preocupar muito com as consequências. Floragato estava disposta a arriscar mais para alcançar seus objetivos e por isso colocava sua saúde de lado, atingindo Ninetales com força, mas logo depois caindo, fruto de seu próprio destemor. (7%)

Todoroki olhava para a mesma de cima, com um certo ar de arrogância. Havia vencido o combate, não havia nada o que Floragato podia fazer, mas não hesitou em abrir sua boca e lançar sobre o Pokémon Planta o seu golpe Incinerador. Sabendo o que viria, um segundo depois do golpe atingir seu Pokémon, Nemona o retornava a pokebola, deixando o mesmo sofrer o golpe para que criasse a memória e se fortalecesse para quando sofresse com o fogo novamente, mas o impedindo de sofrer mais do que era necessário. Nemona era jodo duro também!

Batalha
Clima - Snowing [2/5]
[/center]

[Narrada] Gimme Back My Power X0f7i6G
Twin Flames Ninetales
lvl 36 - 37%

Snow Swarning | Lucky Egg

Versus

[Narrada] Gimme Back My Power 907
Floragato
lvl 35 - 00%

Overgrow | Miracle Seed

- Obrigado Flora... Reconheço sua ânsia de lutar, como a minha própria.  - dizia ao abraçar a pokebola da sua Pokémon.

- Assim como também reconheço a sua habilidade em combate, Coordenador Ali Malik! Aqui está, receba sua Tera Orb! Parabéns! Que tal agora uma revanche com meu time mais forte?  - falava ao entregar a esfera poderosa para ele e já indagando sobre um novo combate!



__

Batalha pela Tera Orb


Adendos


Parabéns!

Apenas mais um post para encerrarmos o tópico.




Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Dom Jun 02, 2024 12:29 am


O golpe climático era perfeito. Poderoso e lindo! Floragato não teve chance dessa vez. A batalha fora ganho pelo lendário quente-frio. Ainda precisava de um combo assim...

Já estava para dizer algo quando ela veio me entregando o Tera Obr e... Outra luta? Nossa, ela não cansa, não?

-- Agradeço a oferta, mas preciso recusar no momento. Quem sabe quando eu estiver mais confiante, agora que também tenho meu tera orb? Tem algumas coisas que exigem minha atenção em Laverre no momento. Torça por mim no próximo Contest e aguarde por uma surpresa, Nemona! Vou usar algo que aprendi hoje, muito obrigado pela batalha.

Já agradecia imenso pelo aprendizado. Tinha sido realmente algo.

OFF: Trizz, você foi incrível hoje, sério, muito obrigado pela batalha. Eu volto pra um desafio mais forte em breve rs
Ali Malik — vs. Nemona


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7310
PokePontos : 5715
Extras : Sorteios

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Dom Jun 02, 2024 12:40 am







Batalha pela Tera Orb


Nemona havia perdido, mas a energia de uma boa batalha nunca era uma derrota!

- Tenho certeza que sim! Agora você sai daqui muito mais forte, assim como eu! Vou torcer pela sua vitória em Laverre e esperar pela minha revanche!   - falava cumprimentando o mesmo com um forte aperto de mãos.

- Aqui, fique com isso também. É sua recompensa monetária pela vitória.   - falava ao entregar certa quantia de dinheiro.

Experiência Recebida:

Quaxwell: Garbodor recebeu 1053 de exp e Ninetales recebeu 1580 de exp.
Crocalor: Garbodor recebeu 2106 de exp.
Floragato: Ninetales recebeu 3159 de exp.

Ali Malik Recebe +3 de Fama Local em Novus

Ali Malik Recebe $ 4.200 por derrotar Nemona.

Ali Malik recebe 1x Tera Orb funcional.

- Nos vemos em breve, Príncipe Ali Malik! Até nossa revanche! Eu insisto!  - se despedia insinuando sair para ir tratar de seus afazeres e de seus Pokémons.

[Narrada] Gimme Back My Power Maxresdefault

Ali Malik havia dado mais um passo rumo ao seu destino... Sua força agora era maior. Seu desafio... Também!


__

Batalha pela Tera Orb


Adendos


Obrigado pela confiança e disposição, Mathito!!

Grande abraço! Te espero na próxima!




Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3115
PokePontos : 1354
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado Dom Jun 02, 2024 12:57 am


Nemona tinha conseguido me deixar com um certo rubor pela insistência. Agora tinha que retornar em Novus para encontrá-la no futuro. Talvez quando descobrir como deixar os movimentos de meu Ninetales mais interessantes...

Eu buscava a saída ainda observando o novo item chave que me faria explodir de beleza no Hall mais hypado da temporada.

Ninetales recebeu 4739 de exp. e subiu para o lv. 37. Garbodor acumulou 3159 de Exp. + 300 de Exp. de evento no Saco de Exp.

Contagem escreveu:Saco de Exp. do Garbodor [3459]
Transform Battery [3/3]
Itemfinder [05/10]
Rainbow Pass: 5 Pontos
Spoiler:
Ali Malik — vs. Nemona


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [Narrada] Gimme Back My Power - Publicado