Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 6:15 am por RafaelLuck

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 6:14 am por RafaelLuck

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 6:13 am por RafaelLuck

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 6:01 am por Satorysan

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 5:35 am por PokéDados

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 3:33 am por RafaelLuck

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 3:00 am por Nate

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 2:47 am por Blood

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 2:46 am por Satorysan

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 2:37 am por PokéDados

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 1:58 am por Inkka

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 1:51 am por PokéDados

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! EmptyHoje à(s) 1:44 am por PokéDados


[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM![AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2090
PokePontos : 4793
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2090
PokePontos : 4793
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2090
PokePontos : 4793
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Ter Jun 11, 2024 6:18 pm



Santalune - Parque de Santalune
Noite- Evento 8

Após a batalha que levou Dewpider a evoluir para Araquanid, Isaac e Kricketina começaram a ronda pelo parque, observando os Pokémon selvagens e possíveis locais por onde bandidos poderiam tentar entrar para capturar os Pokémon. Kricketina, com seu entusiasmo contagiante, apontava os diferentes Pokémon insetos que encontravam pelo caminho, compartilhando curiosidades e informações sobre cada um deles. Isaac não podia deixar de se sentir mais leve ao ouvir suas histórias, já que aquele trabalho estava o fazendo se sentir culpado por não ter conseguido prender Dolan.

Enquanto caminhavam, Kricketina percebeu um grupo de pessoas aglomeradas em uma área mais isolada do parque. -- Isaac, veja ali. Parece suspeito. disse ela, apontando para o grupo. Isaac assentiu e se aproximou cautelosamente, com Kricketina ao seu lado. Eles observaram de longe e perceberam que eram só alguns treinadores mais jovens em busca de Pokémons para treinar, até que um grito vem da direção daquele grupo.

-- Kricketina parece que algo aconteceu, me siga, mas tome cuidado. disse Isaac, enquanto eles se preparavam para agir. Com movimentos rápidos e precisos, Isaac e Kricketina se aproximaram do grupo. -- Ei o que está acontecendo, alguém se machucou! gritou Isaac, chamando a atenção dos treinadores.

Então uma das treinadoras aterrorizada apontava para o arbusto, olhando para o local Isaac pode ver que o companheiro daquele treinadora estava envolto por teias de aranha e em cima dele havia um Spinarak, porém aquela aranha esverdeada parecia diferente, uma aura negra os cercava o fazendo parecer maior e mais assustador, seus olhos brilhavam em um tom escarlate, enquanto suas queliceras faiam  som de metal batendo uma na outra.

-- Kricketina eu vou distrair o Spinarak, resgate o garoto e o liberte dessas teias, Magnemite venha preciso de você. Isaac dava instruções para Kayle enquanto seu Magnemite era jogado em campo se colocando a frente de Isaac em prontidão. -- Magnemite use Flash Cannon até que essa criatura sucumba.

Magnemite era rápido concentrava seu feixe de energia metálica no centro de seu corpo e disparava contra a aranha verde, que recebia o poderoso raio, mas continua de pé, pelo visto aquela energia negra que a cercava a deixava mais forte. Para retalhar Magnemite, Spinarak saltava na direção do imã e lhe atingia com seu Bug Bite, as queliceras fortes da aranha chegavam a amassar o metal resistente do corpo de Magnemite que flutuava para longe preparando mias um Flash Cannon.

Assim que ganha certa distância o Pokémon imã dispara seu canhão metálico, o feixe cortava a noite e atingia Spinarak em cheio a lançando para dentro da floresta, Isaac e Magnemite ficavam olhando para a moita, porém não tinha mais nenhuma movimentação da aranha.

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 081 Magnemite lv19 @Lucky Egg
HP: 64%
Magnet Pull | Spd 27

[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 167 Spinarak lv20 @Silk String
HP: 00%
Swarm | Spd 23

Resumo Combate:

Agora que Spinarak estava derrotado Isaac recolhia um Silk String que ele havia deixado cair, e volta para o treinadores, Kricketina já havia libertado o jovem treinador da teia de aranha. -- Vocês estão bem? Perguntava Isaac preocupado. Os jovens assentiam com a cabeça e Isaac os alertava sobre o perigo de caçar tão tarde da noite, além de existir bandidos que estão visando o parque.

-- Obrigado, Kricketina, você fez um ótimo trabalho!

A jovem treinadora de insetos ficava muito contente em poder ser útil, agora a dupla improvável voltava a realizar a sua ronda pelo parque, enquanto isso a lua estava altiva e brilhante iluminando o caminho dos treinadores.

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 197
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 196
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 700
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 134
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 135
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 136
Guardião Polícia Mensagens : 5924
PokePontos : 9236
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 197
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 196
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 700
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 134
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 135
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 136
Guardião Polícia Mensagens : 5924
PokePontos : 9236
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 197
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 196
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 700
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 134
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 135
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! 136
Guardião Polícia Mensagens : 5924
PokePontos : 9236
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Ter Jun 11, 2024 9:49 pm



[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Uma mistura de sorte e azar, um Pokémon Especial e Shadow, pena que veio o Spinarak para pegar essas vantagens. Parabéns pela vitória e boa sorte em seus próximos encontros!


Última edição por Ártemis em Ter Jun 11, 2024 9:55 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2090
PokePontos : 4793
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2090
PokePontos : 4793
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
[AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2090
PokePontos : 4793
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Qua Jun 12, 2024 1:07 pm



Santalune - Parque de Santalune
Noite- Evento 9

Após os últimos eventos a noite no parque parecia tranquila, com o ar fresco e os sons noturnos dos Pokémon insetos criando uma atmosfera serena. Isaac e Kricketina caminhavam lado a lado, continuando a ronda. Aproveitando a calmaria, Isaac decidiu conhecer um pouco mais sobre sua companheira de patrulha.

-- Kricketina, você realmente sabe muito sobre Pokémon inseto. Disse Isaac, quebrando o silêncio. -- O que te levou a se interessar tanto por eles?

Kricketina sorriu, ajustando seus óculos sem armação. -- Sempre adorei Pokémon insetos desde pequena. Acho que começou quando encontrei um Kricketot perdido no meu quintal. Eu cuidei dele até ele se recuperar e, desde então, me apaixonei por todos os tipos de Pokémon insetos. Eles são subestimados por muitas pessoas, mas têm uma beleza e força únicas.

Isaac assentiu, interessado. -- Você tem razão. Cada Pokémon tem suas próprias qualidades especiais. E seu Kricketune, foi o primeiro Pokémon que você capturou?

Kricketina balançou a cabeça, seus olhos brilhando de entusiasmo. -- Sim, ele foi meu primeiro parceiro de verdade. Eu o treinei desde que era um Kricketot, e ele tem sido meu companheiro em todas as minhas aventuras. E você, Isaac? Como se tornou um Policial?

Isaac suspirou, lembrando-se de seu passado. -- Eu não era exatamente um exemplo de bom comportamento na minha infância e adolescência. Sempre me metia em confusões e brigas. Foi o policial Nanu, de Alola, que me ajudou a encontrar um caminho melhor. Ele me mostrou o que significa ser disciplinado e usar minha força para o bem. Decidi me tornar um policial para fazer a diferença e proteger aqueles que não podem se proteger.

Kricketina olhou para Isaac com admiração. -- Isso é incrível, Isaac. Você conseguiu transformar sua vida e agora está ajudando outras pessoas. Deve ser difícil, às vezes, lidar com toda essa responsabilidade.

Isaac sorriu, sentindo-se reconfortado pela compreensão de Kricketina. -- Sim, pode ser difícil, especialmente quando falhamos em nosso dever. Mas cada pequena vitória me lembra por que faço isso. E com pessoas como você ao meu lado, parece um pouco mais fácil.

Kricketina corou ligeiramente, mas manteve o sorriso. -- Fico feliz em poder ajudar. Acho que todos precisamos de amigos para nos apoiar, especialmente em momentos difíceis. Eles continuaram a caminhar pelo parque, compartilhando histórias de suas aventuras e desafios. Isaac contou a Kricketina sobre suas investigações contra a Imperium, e ela compartilhou suas experiências em competições de captura de insetos e como ajudava a proteger habitats naturais.

Após a longa e agradável conversa, Isaac e Kricketina foram interrompidos por um som vindo de alguns arbustos próximos. O barulho fez com que ambos se alertassem instantaneamente. Eles trocaram um olhar rápido e se aproximaram com cautela, prontos para qualquer eventualidade.

-- Você ouviu isso? Isaac sussurrou, movendo-se silenciosamente em direção ao som.

Kricketina assentiu, seguindo-o de perto. -- Sim, parece vir dali.

Ao se aproximarem, eles avistaram um homem vestido com roupas escuras e usando uma máscara no rosto. Ele parecia estar tentando furtar algo escondido entre os arbustos. Ao perceber a aproximação dos dois jovens, o homem se levantou abruptamente e começou a correr.

-- Ei, pare aí! Isaac gritou, iniciando a perseguição. Kricketina seguiu logo atrás, determinada a ajudar. A perseguição foi rápida, mas o bandido parecia estar em pânico e, em poucos minutos, Isaac e Kricketina conseguiram encurralá-lo. No entanto, o bandido, visivelmente assustado, jogou o que estava carregando e conseguiu escapar por uma brecha nos arbustos antes que Isaac pudesse alcançá-lo.

Isaac parou para recuperar o fôlego, olhando na direção em que o homem havia fugido. -- Droga, ele escapou. murmurou, frustrado.

Kricketina colocou uma mão reconfortante em seu ombro. -- Não se preocupe, Isaac. Conseguimos impedir que ele levasse o que quer que fosse.

Isaac assentiu, ainda um pouco frustrado, mas grato pela ajuda de Kricketina. Ele se agachou e pegou o objeto que o bandido havia deixado para trás. Era uma pequena bolsa com algumas ervas e frascos de medicamentos, provavelmente preparados com os esporos de Sweet Venonat.

-- Bom trabalho, Kricketina. Com isso, pelo menos evitamos que ele completasse seu roubo. Disse Isaac, guardando a bolsa como evidência. O turno de Isaac finalmente chegava ao fim. Ele se virou para Kricketina, um sorriso sincero no rosto. -- Obrigado por toda a ajuda hoje, Kricketina. Você foi incrível.

Kricketina sorriu de volta, um brilho de orgulho nos olhos. -- Foi um prazer ajudar, Isaac. Espero que possamos trabalhar juntos novamente.

-- Tenho certeza de que sim. Respondeu Isaac. -- Agora, preciso descansar um pouco. Vou para o Centro Pokémon.

Eles se despediram, e Isaac fez seu caminho de volta ao Centro Pokémon. Cansado, mas satisfeito com o progresso feito naquele dia, ele entregou a bolsa de evidências à enfermeira Joy, explicando a situação. Após se certificar de que seus Pokémon estavam seguros e bem cuidados, Isaac se acomodou em uma das camas do Centro Pokémon. Seus pensamentos estavam divididos entre a frustração por Dolan ainda estar livre e a gratidão pela ajuda de Kricketina. Ele sabia que, apesar dos contratempos, estava no caminho certo para desmantelar a Imperium e proteger tanto os Pokémon quanto as pessoas da região.

Com esses pensamentos, ele adormeceu, pronto para enfrentar os desafios do dia seguinte.

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6517
Extras : Sorteios

Re: [AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado Qua Jun 12, 2024 3:53 pm

Aprovado.

Fiquei me questionando se era algum evento específico até notar que era só narrativo mesmo. Rsrs
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] CASO #02 - A CURA E A IMPERIUM! - Publicado