Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyHoje à(s) 8:55 pm por ElliotNightray

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyHoje à(s) 8:42 pm por ElliotNightray

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyHoje à(s) 8:40 pm por ElliotNightray

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyHoje à(s) 6:56 pm por ElliotNightray

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyHoje à(s) 5:04 pm por RafaelLuck

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyHoje à(s) 4:57 pm por PokéDados

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyHoje à(s) 3:00 pm por ElliotNightray

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ElliotNightray

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyHoje à(s) 2:22 pm por ElliotNightray

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyHoje à(s) 12:39 am por Touko

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyHoje à(s) 12:31 am por PokéDados

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyOntem à(s) 8:41 pm por Ártemis

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyOntem à(s) 5:18 pm por PokéDados

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] EmptyOntem à(s) 1:01 am por Satorysan

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty][AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty]
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4397
PokePontos : 6638
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] - Publicado Qui Jun 20, 2024 11:39 pm

Pallet Town — Noite
O "primeiro" combate.
Retornando ao Centro Pokemon de Pallet com a utilização de do Talisma, já estava confortável de iniciar o treinamento de Popplio, principalmente que ele precisava se tornar igual a sua treinadora, bela por fora e... Ainda mais especular por dentro. Sorrindo, levava Popplio comigo até a parte mais afastada da cidade, sentando com o mesmo e começando a conversar com seu companheiro, contando bastante sobre si e como quer que o mundo seja no futuro — Sabe, Aqua, você será excepcional para que eu obtenha meu objetivo, para isso, precisamos ser cruéis e decisivos. — Dizia aquilo com certeza, encarando o pokemon, que parecia não entender muito bem. — Conforme as batalhas forem acontecendo você entenderá, o mundo é daqueles que possuem força, sem força, não somos ninguém... Mas a partir do momento que conseguimos poder, podermos fazer o que quisermos! — Exclamava com um sorriso cínico.

Popplio ficava animado junto a Celesty, grunhindo positivamente para o fato de que gostaria de fazer tudo que fosse do deu agrado, porém, sem entender o verdadeiro significado do que estava por trás daquelas palavras recheadas de traumas e malevolência — Seja mortal como uma bela flor venenosa e destrua seus inimigos com o seu melhor, tudo bem minha fofura? — Dizia com calma apesar das palavras duras. Popplio ainda era muito inocente para entender as palavras, somente concordando e dando para Celesty uma falsa impressão de que ele estava começando a ser como ela... De qualquer forma, o treinamento seria longo, contudo, a partir do momento que a Aura de ambos estivessem conectada, tudo se tornaria mais fácil e os verdadeiros sentimentos da garota seriam transmitidos diretamente para o coração de Popplio.

Vamos em busca da nossa primeira presa. — Dizia sorrindo, dando o lucky egg para o bichinho e começando a andar por Pallet, até que via uma mulher passeando com um Zigzagoon. Me colocando a sua frente, a cumprimentava — Bom dia senhorita, gostaria de uma batalha? Estou começando agora e tinha interesse em treinar meu pequeno Popplio. — As palavras saiam com uma voz doce e cheia de compaixão. A mulher sorria, respondendo — Não gosto muito de batalhas, porém, sempre estou apta a ajudar novatos de Pallet assim como meu avó Oak. — Ela dizia enquanto mandava que seu pokemon pulasse para frente, se preparando para a batalha — Vamos então? — A mesma indagava.

Muitas informações cruzavam minha mente, ela era neta do Professor Oak? Bom, isso não importava agora, estava procurando por uma batalha e agora tinha conseguido. Estava na hora de mostrar um pouco do conhecimento que adquiri enquanto usava Mawile em combate. — Vamos! Meu nome é Celesty aliás, o seu? — Indagava pelas formalidades, a mulher riu um pouco — Me chamo Daisy, Daisy Oak. Até havia esquecido de me apresentar por causa do pedido repentino. — Ela comentava, onde finalmente começávamos o combate.

Use Tail Whip! — Daisy iria comandar, entretant, eu elevava meu indicador — Na-nah! Popplio tem Growl, quer mesmo ficar aqui usando esses dois movimento até amanha? — Dizia rindo. Daisy soltava uma risada de volta — É mesmo ? Então vamos para a ação! Zigzagoon, Double Covet! — A mulher exclamava, onde eu respondia com um rebate de movimentos — Double Water Gun! — A batalha se dava inicio, Zigzagoon com mais velocidade golpeava o corpo de Popplio antes de ser respondido com um jato de água contra seu rosto, repetindo os movimentos mais uma vez. O covet de Zigzagoon chegava a roubar o Lucky Egg de Popplio, todavia não tinha muita utilidade já que o item ja havia feito seu proposito, sequencialmente o segudo Water Gun acertava o torço do guaxinim, fazendo com que seu Gluttony ativasse, comendo a Oran Berry e curando seu corpo de todas as feridas feitas até então.

Isso é válido é? Só mais um Water Gun Aqua! — Exclamava. Dairy parecia interessada pela batalha — Berries são bem úteis para combates, mais que seu Lucky Egg por exemplo. Continue pressionando com Covet! — A mesma dava as ordens, me fazendo preparar para usar minha Potion. Atacando com mais um Covet, Zigzagoon estava a todo vapor, fazendo com que Popplio chegasse já no seu limite, quase desmaiando, entretanto, isso acabava ativando seu Torrent, fazendo com que os golpes de Popplo ficassem ainda mais potentes! Soltando um turbilhão de água contra Zigzagoon, o lançava contra parece, perdendo quase todo o HP que havia recuperado! Jogando a Potion, fazia a cura de Popplio antes que ele fosse golpeado por mais um Covet assim que o guaxinim se levantava, deixando a batalha por igual novamente.

Não deixe ele vencer, vamos com mais um double Water Gun! — Exclamava os golpes finais, realmente preocupada que Popplio pudesse perder. — Uma potion? Bom, eu usei a Oran Berry, então é justo. Zigzagoon, continue com Covet! — Daisy se mantinha na estratégia, afinal, não havia muito o que ser feito. Ambos os pokemons trocavam golpes mais uma vez, Covet acertava o estomago de Popplio, o fazendo perder o balanço, mas não o suficiente para impedi-lo de soltar seu Water Gun, molhando mais ainda o corpo de ZIgzagoon. Quando o último movimento de Zigzagoon atingia o corpo de Popplio, ele voltava ao estado precário mesmo tendo sido curado a pouco tempo, o permitindo se aproveitar de mais um Water Gun com Torrent, lançando Zigzagoon longe com um turbilhão de água, o nocauteando naquele momento.

Log de Combate:

Nossa senhora Xerneas! Seu Zigzagoon é muito resistente... Ganhamos Aqua! — Exclamava feliz com o trabalho duro. Sequer tive tempo de brincar e isso era até bom, assim não acabava demonstrando minha outra personalidade perto de Daisy... Os treinadores de Pallet podem ser um desafio, mas, vou treinar bem meu Popplio para que isso não aconteça novamente. — Você foi ótima, sinto que vai se tornar uma grande treinadora no futuro. Aqui, tome. — Daisy entregava uma cartela com alguns afazeres, além do dinheiro da vitória. — Se fizer tudo isso, vou lhe dar um Egg de Pokemon. Cure Popplio e volte aqui que vou te ajudar a achar seu primeiro pokemon selvagem. — A mulher dava instruções como se fizesse aquilo a anos... Seria ela como a Toriel de Undertale?

Certo! Ja volto! — Pegava Popplio em meus braços e levava para o Centro Pokemon, fazendo a cura do mesmo. Popplio se sentia revigorado, aumentando seu vinculo com a aura no processo daquela batalha. — Aqua, você foi muito bem, vamos ficar fortes rapidamente e logo poderemos mostrar nosso verdadeiro poder. — Soltava uma risadinha maléfica enquanto Popplio grunhia positivamente, não estranhando o comportamento de sua treinadora. Retornando a Daisy, pegava meu Lucky Egg que Zigzagoon havia tomado com Covet, o equipando de volta em Popplio.  

Daisy me auxiliava a encontrar um pokemon especial, logo depois me desejando boa sorte antes de se retirar para que enfrentasse meu primeiro pokemon selvagem. Agradecia a mesma brevemente, tanto pelo combate como pelas dicas, informando que retornaria quando completasse suas missões. Puxando minha dex e revelando que o pokemon se tratava de Sewaddle. Ficava um pouco aflita por que era um pokemon grass de acordo com o aparelho, então lançava Ralts para o combate — Vamos só capturar isso logo e sair daqui. — Daisy não estava mais ali, então minha feição se transformava, olhando com desgosto e desprezo para aquele Sewaddle.

Ralts conseguia sentir os sentimentos de seu treinador, então ficava assustada com o que Celesty estava sentindo, a vontade de esmagar Sewaddle mais do que somente derrota-lo na batalha era um pouco demais, entretanto, não tinha muita força para se opor a ela, somente obedecer naquele momento. — Só fique parada e me deixe cuidar disso. — Dizia, lançando uma esfera de captura diretamente contra Sewaddle, ao qual conseguia quebrar com facilidade, se libertando e soltando um poderoso grito que machucava Ralts, Struggle Bug. O processo se repetia mais uma vez, onde lançava a segunda pokeball, a quebrando e permitindo que Sewaddle desse mais um ataque direto.

É serio isso? Pokemon inutil! — Ficava irritada — Ralts, use Confusion o quanto puder, vou deixar isso com Aqua. — Olhava com desdém para o combate. Ralts sentia seu corpo doer, contudo, ainda sim respondia as ordens com um grunhido positivo, atacando Sewaddle com um golpe mental antes de ser alvejado por mais um grito do type bug... As coisas estavam ficando feias para Ralts, sentindo que logo não aguentaria mais, entendendo agora o que a treinadora queria dizer com "deixar isso com Aqua"... Ralts era o sacrifício.

Entretanto, para surpresa do pokemon, assim que Ralts acertava mais um Confusion, Celesty sorria — Você serviu seu proposito Ralts, pode deixar que irei tomar conta por agora, desculpe por faze-lo passar por essa derrota. — Ralts percebia que aquilo vinha do coração da treinadora, entendendo que ela não odiava pokemons no geral, mas sim tinha problemas com alguns específicos, deixando os sentimentos um pouco mais leves. Alvejado por mais um Struggle Bug, Ralts não conseguia aguentar, desmaiando e dando lugar para Popplio. Agora que Sewaddle estava mais machucado, as chances aumentava, lançando mais uma esfera de captura antes que pudesse golpear Popplio, finalmente conseguindo capturar o monstrinho.

Log de Combate:

Outra batalha longa.. Preciso aprender como ser mais eficiente. Maldito inseto, me fez gastar 3 pokeballs. — Olhava ainda com desprezo, o enviando direto para a Box. Pegando Aqua no meu colo, ia para o Centro Pokemon descansar um pouco, as batalhas haviam sido longas e certamente estressante. Um deslize contra Daisy poderia significar a derrota e se a pokeball falhasse mais uma vez Popplio estaria em grandes desvantagens. Mas, mesmo assim, sentia que estava evoluindo muito bem. Durante o trajeto para o centro, notava algumas berries em uma árvore, as coletando com o auxilio de Popplio, lembrando da Oran Berry que Daisy havia usado contra mim e a importância dessas pequenas.

Depois de curar Ralts, retirava o mesmo da pokeball, passando algum tempo fazendo carinho tanto em Ralts como em Popplio para aumentar nossa conexão. Ralts ficava hesitante depois do que havia sentido, entretanto, no fundo, conseguia sentir algo extremamente carinhoso dentro do coração de Celesty, como se por mais que ela pudesse odiar a todos, ela ainda amaria Ralts, por mais que ela pudesse se tornar uma pessoa desprezível no futuro, ela ainda estaria sempre ao seu lado como uma companheira... Os sentimentos de Ralts ficavam em conflitos, não sabendo o que faria para lidar com sua nova treinadora. Apesar disso a jornada estava apenas começando.

Resumo para Ficha escreveu:Encontrou Daisy Oak e a desafiou para batalha, ganhando 149 de Exp e avançando Popplio para level 7 (48/78). Coletou 2x Chesto Berries por ser Herbalista. Ajudando Iniciantes iniciado e Moradora de Pallet foi acionado, encontrando Sewaddle e o capturando com 3x Pokeballs, ganhando 351 de EXP, avançando Popplio para level 10 (75/182). Popplio Aura +2 (2/8).

Links, Sorteios e Detalhes escreveu:• Vs Zigzagoon: Tamer, Treinador e Lucky Egg.
• Vs Sewaddle: Tamer, Lucky Egg e Pokemon da Semana.
Evento Route.
NPC Daisy.
Moradora de Pallet - Selvagem.
Informações Sewaddle + Egg Move.
Capturas (Duas Falhas e um Sucesso)

Fichas de Pokemons:

Última edição por Celesty em Dom Jun 23, 2024 2:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Celesty)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1711
PokePontos : 1919
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] - Publicado Sex Jun 21, 2024 12:40 am

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] Yxc1z4N

APROVADO

Sempre bom ver um novo ínicio. Espero que se sinta mais realizada e se divirta com a Celesty.

Última edição por Biskka em Sex Jun 21, 2024 12:50 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] - Publicado Dom Jun 23, 2024 4:47 am

Pallet Town — Noite
O "primeiro" combate.
Retornando a pallet com um objetivo em mente, após receber a ajuda da Amorina, já de imediato dava o Pokeblock para Popplio, já garantindo que o mesmo fosse para +10 em Todos os Styles, já conseguindo ver as diferenças na pele e jeito de Popplio se comportar, sendo mais elegante e mais fofo do que ja era anteriormente, me animando para o que estava por vir, entretanto, não era hora para isso, estávamos pronto para a batalha agora! O treino precisava ser feito com cautela, mas muita precisão, então, estava na hora do nossos Key Item, Vs Seeker.

Ativando o aparelho, soltava um sinal para chamar outros treinadores que quisessem batalhar, para minha surpresa, não demorava nem um minuto para que um treinador de jaqueta vermelha aparecesse, vindo em minha direção com um pokemon estranho e sombrio. Puxando meu Rotomphone, analisava o pokemon, descobrindo que e tratava de Sableye. O rapaz começava a falar — Chamou pelo Vs Seeker? Não tenho muito tempo, então vou te surrar rapidinho e ir embora. — O rapaz ria junto a Sableye, colocando o mesmo a frente já pronto para batalha.

Levantando a sobrancelha em desgosto e até mesmo perplexa, falava — O que eu acabei de ouvir? Aqua, se prepare para o combate. — Aquilo era um ultraje, tinha que vencer, nem que usasse as estratégias mais sujas para acabar com esse vagabundo. — Aqua? Típico de treinador com seu inicial, só nome cringe. Sableye, termina com isso usando Shadow Sneak. — O rapaz continuava com suas provocações, entretanto, somente ignorava, me concentrando no combate. Vendo mais informações sobre Sableye, escolhia meus movimentos com cautela — Disarming Voice, foque em deixar sua voz fluir! — Sableye adentrava as sombras, saltando por trás de Popplio e o golpeando, entretanto, Popplio aguentava o movimento, se concentrando em sua voz de forma graciosa, soltando um golpe sonoro por todos os lados e consequentemente atingindo Sableye! O mesmo se repetia, Sableye não perdia o foco, adentrando as sombras e atacando Popplio por baixo, contudo, seu canto continuava fluindo para todos os lados, expandindo e golpeando Sableye mesmo dentro da sombra.

Lembrando de minha batalha com Daisy, apesar de Popplio ainda estar de pé, sabia que ele não aguentaria muito, já pegando uma Potion em mãos — Continue com Disarming Voice e fique atento! — Exclamava, deixando Popplio ciente de que a ajuda viria. O rapaz sorria maliciosamente — Ele não vai aguentar, continue pressionando com Shadow Sneak. — Sableye partia para as sombras mais uma vez, golpeando Popplio de todas as direções antes de ser alvejado pelo terceiro Disarming Voice, deixando ambos os pokemons bem machucados, entretanto, Sableye tinha a vantagem de prioridade. Assim que partia para o seu último ataque decisivo, Popplio recebia a Potion, recuperando seu HP de forma grandiosa.

Vai ficar usando item é? Tsk. Vamos abrir abertura para o Plusle, continue com Shadow Sneak. — Reclamando, ele se mantinha no mesmo move, parecendo não ter opções muito melhores naquele momento. Somente sinalizando com a cabeça para Popplio que havia recuperado parte de seu vigor, sabendo  oque deveria ser feito. Sendo alvejado pelo Shadow Sneak de todas as direções, Popplio continuava a cantar, atingindo e expandindo Sableye cada vez mais com seus golpes do Type Fairy, alvejando seu corpo ate que não conseguisse mais batalhar, caindo no chão sem forças para batalhar, entretanto, cumprindo bem seu objetivo, deixando Popplio machucado mesmo com a cura.

O segundo pokemon do treinador entrava em combate, Plusle. Percebendo que era um tipo com vantagem, ficava receosa novamente, pegando mais uma Potion — Agora vamos com Water Gun, foque no rosto de Plusle para atrapalhar sua visão! — Dizia, enquanto ele rebatia logo em sequencia — Use Nuzzle e se mantenha perto! — Plusle era mais rápido, partindo para cima de Popplio com suas bochechas cheias de energia, causando um choque elétrico que causava dano e paralisava Popplio, mas, mesmo com a paralisia, Popplio ainda arranjava forças para executar seu Water Gun, atirando contra o rosto de Plusle e tentando lhe atrapalhar. Apesar disso, o pokemon estava perto o suficiente para não se confundir, partindo para mais um ataque corpo a corpo, que era salvo pela Potion de Popplio, o curando mais um pouco e evitando que fosse tirado de combate.

Popplio olhava para Celesty cansado e sem forças, além da paralisia passando por todo seu corpo... Mesmo com as Potion, aquele não era uma batalha que a pequena foca podia vencer. Entendendo aquilo, daria espaço para Ralts entrar em sequencia, assim como Sableye havia feito para Plusle — Continue com Water Gun! — Exclamava, onde o treinador continuava comandando Nuzzle para derrotar Popplio logo. Agora paralisado, se antes Popplio era mais devagar, agora realmente não tinha chance, sendo golpeado com facilidade pelo roedor, entretanto, sem parar de se mover, atingindo o mesmo com mais um jato de água antes de eventualmente ser nocauteado pelo sequencial Nuzzle.  

Pokemon irritante, bom, acabou, passa a gr- — Antes que terminasse de falar, libertava Ralts em campo — Use Confusion e termine esse combate, conto com você Ralts! — Exclamava, onde a pequena pokemon se sentia empolgada por sua treinadora estar contando com ela. O rapaz ficava irritado, parecendo esperar que só fosse aquele pokemon — Nuzzle ! Quick Attack seria inútil agora. — Após o comando, checava seus bolsos, vendo que não havia Potion e ficando mais irritado com as ações da menina. Plusle era mais rápido novamente, acertando Ralts com um encontrão que o paralisava. Apesar da habilidade de Ralts sincronizar o Status com Plusle, não havia efeito por conta de sua imunidade, o permitindo somente atacar com seus golpes psíquicos, atingindo a mente de Plusle e permitido que o enfraquecesse aos poucos. A repetição acontecia novamente devido a falta de movimentos expansivos, onde Nuzzle chocava o corpo de Ralts e a mente de Plusle era atacava por Confusion, o deixando em um estado bem precário.

É isso, acaba com ele Ralts!!! — Exclamava, saltitando, vendo que a vitória estava perto — Não fica parado Plusle, acaba com esse merdinha! Nuzzle! — O rapaz exclamava, parecendo irritado de estar perdendo para Celesty, uma treinadora novata. Plusle atacava com mais um movimento, tentando seu melhor, entretanto, apesar de deixar Ralts em um estado bem ruim, ainda não era o suficiente para impedi-lo de dar seu último movimento, atacando a mente de Plusle mais uma vez e o nocauteando, fazendo cair no chão com sua boca espumando.

Log de Combate:

Um riso satisfatório com um sorriso maior ainda era estampado em meu rosto olhando para o treinador, que somente voltava seus pokemons, pagando o dinheiro sem falar nada e saindo do local, me fazendo rir completamente da situação enquanto pegava Ralts em meus braços, o elevando e girando suavemente comigo — Fomos incríveis Ralts! Aliás, vou te dar um nomezin! Acho que vai ser.... Demi! — Ralts sentia a felicidade genuína de sua treinadora por seus chifre, ficando extremamente feliz em retorno, principalmente por ganhar um nome carinhoso de sua nova companheira.

Indo para o Centro Pokemon, curava Aqua, compartilhando da experiência com ele para que pudéssemos comemorar a vitória todos juntos. Após isso, pegava o Vs Seeker, usando a Exp acumulada do combate para criar um Exp Candy S, entregando imediatamente para Popplio, garantindo que tivesse um crescimento de conhecimento ali mesmo. Vendo que o Key Item tinha sido um sucesso, partia para testar o outro, Itemfinder, o ativando e começando a buscar pelo item que estava sendo localizado, no processo, coletando um Apricorn de uma árvore e vendo mais alguns pokemons selvagens que corriam pelo local, até finalmente achar o que estava procurando.

O Itemfinder localizava três pokeballs, o que não era muito, porém, ajudaria bastante para o futuro. Coletando as mesmas, continuava a rumar por Pallet com meus pokemons, pronta para mais aventuras e treinamentos!

Resumo para Ficha escreveu:Usou Itemfinder encontrando 3 Pokeballs. Usou Vs Seeker encontrando um treinador com Plusle e Sableye, os derrotando e acumulando 593 + 556 = 1149 EXP no Vs Seeker + 600 Pokedollars. 2x Potion usadas. Criou Exp Candy S e deu para Popplio, garantindo 800 de exp (Sobrou 349 no Vs Seeker). Popplio foi para o 13 (129/351). Pokeblock +5 All usado em Popplio. Popplio Aura +1 (3/8). Coletou 1x Apricorn.

Links, Sorteios e Detalhes escreveu:• Bonus Exp: Treinador e Vs Seeker
Vs Seeker.
• Paralisia Popplio.
Paralisia Ralts.
Confusion.
Paralisia Ralts 2.
Itemfinder.

Fichas de Pokemons:

https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 1005
PokePontos : 4226
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] - Publicado Dom Jun 23, 2024 6:12 pm

Aprovado

Adorei a forma como você fez todos os diálogos do seu post achei muito legal. Apesar do combate ter se extendido para 12° turno , sua Popplio foi bem precisa em seus golpes. Que Arceus esteja com você.

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] Arceus-giratina

Última edição por Hermao em Dom Jun 23, 2024 6:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] - Publicado Seg Jun 24, 2024 9:56 pm

Pallet Town — Manha
O "primeiro" combate.
Ainda andando por Pallet, estava em busca de mais métodos de treino, no ultimo combate do Vs Seeker, Popplio havia conseguido se destacar contra Sableye e Plusle apesar de ter perdido, lhe rendendo um novo movimento, Aqua Jet, era algo com prioridade assim como o Shadow Sneak do pokemon enfrentado, o que me faz pensar que a foca era um imitador nato, podendo reproduzir os movimentos que achar úteis de seu adversário — Ha-ha! Você é mesmo incrível Aqua, nesse ritmo vamos derrotar nossa prova de valor logo logo! — Exclamava com felicidade, enquanto Popplio ficava igualmente encantado, aproveitando o momento para dar mais um Pokeblock +5 para ele, permitindo que se tornasse ainda mais belo e poderoso.

Durante a caminhada, recolhi mais 2 Berries que estavam nas árvores de Pallet, conseguindo mais alguns recursos, entretanto, abaixo da árvore, um casco estranho começou a se mexer. Grunhindo com raiva, assustando tanto a mim como Popplio, saltávamos para trás conforme uma gosma amarela saia do casco, rugindo e se revelando como um pokemon! — Que nojento! Popplio, acaba com ele, usa Water Gun e Aqua Jet, não deixa ele chegar perto! — Exclamava os comandos enquanto puxava meu Rotomphone para analisar o pokemon, descobrindo que se tratava de Shuckle, um pokemon passageiro do tempo assim como Sewaddle... Esses insetos estão demais sinceramente!

Tendo mais velocidade, Popplio reunia suas forças e soltava um turbilhão de água, golpeando com graciosidade a carapaça defensiva de Shuckle que tinha o seu ataque diminuido pela metade graças a Passho Berry, onde Shuckle se escondia no exato momento para come-la e se defender, o dano era grande, mas não o suficiente para para o subsequente avanço! Shuckle se expandia com seus tentáculos gosmentos, agarrando Popplio e o trazendo para perto, causando dano e o deixando preso. Agora perto de Shuckle, não tinha escolha se não usar o Aqua Jet a queima roupa, envolvendo seu corpo e batendo contra o pokemon em uma explosão de água na tentativa de se soltar, entretanto, Shuckle se mantinha firme, girando com uma bola e colidindo em direção de uma pedra, causando dano contra a foca ao utilizar Rollout.

Sai de perto do Popplio sua meleca irritante, ugh! Pior que não vou arriscar a Pokéball igual da última vez, gastei muito no Sewaddle... Por favor, aguenta Aqua! — Colocava as mãos sobre as bochechas de cada lado para amplificar minha voz, tendo certeza que Popplio ouviria. A foca acenava com confiança, parecendo ter certeza que se livraria daquilo. Mais uma vez envolvendo seu corpo com água, causava uma explosão ao seu arredor, atingindo Shuckle e o deixando em um estado bem precário, porém, agora ele já estava fixado em seu Rollout, começando a girar com ainda mais potencia, golpeando a pedra e causando o dano do impacto junto ao Wrap. Popplio não aguentaria muito mais, entretanto, isso era verdade também para Shuckle, concentrando água em sua boca, Popplio mirava no peito de Shuckle, soltando uma rajada potente que acertava o pokemon, o jogando para longe e o fazendo desmaiar, por consequência, amolecendo seus tentáculos, permitindo que Popplio se soltasse.

Log de Combate:

Pegando um paninho, me aproximava de Popplio com cautela, o ajudando a se limpar da meleca do pokemon — Essa foi difícil, que pokemon nojento... — Dizia com preocupação, só que Popplio não parecia ligar, estando feliz por ter ganhado o combate com mais facilidade que os anteriores. Me aproximando de Shuckle depois de limpar Aqua, lançava uma pokéball, fazendo a captura do monstrinho e pegando seu Berry Juice, por fim, finalizando com essa pendencia totalmente. — Ufa, espero não encontrar outro desse, certo Aqua? — Dizia com um sorriso, onde a foca se levantava com a cauda, batendo palmas.

Vendo que Popplio continuava a ir muito bem, queria dar um mimo para ele, retirando o Exp Candy XS da mochila e dando para este, potencializando ainda mais sua experiência, junto com um Pokepuffin para que pudesse saborear bem o gosto. Não havia muito mais o que se feito ali, então começava a andar novamente, procurando por mais coisas para realizar em Pallet.

Resumo para Ficha escreveu:Coletou 2x Chesto Berry por ser herbalista, encontrou e capturou Shuckle, usando uma pokeball e ganhando 626 exp, indo para 14 (404/423). Usando o Exp Candy XS, ganhou 100 exp, indo para 15 (81/500). Usou Pokeblock +5 All em Popplio. Popplio Aura +1 (4/8).

Links, Sorteios e Detalhes escreveu:• Bonus Exp: Tamer, Lucky Egg
Evento Route.
Selvagem Único.
Pokemon Selvagem.
Informações Shuckle.
Berry Aleatoria Shuckle.
• Captura 100%.

Contagem escreveu:Itemfinder [1/10]
Vs Seeker [1/10]

Fichas de Pokemons:

Última edição por Celesty em Ter Jun 25, 2024 12:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Celesty)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10438
PokePontos : 4375
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Box
Ps

Re: [AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] - Publicado Seg Jun 24, 2024 11:49 pm

Aprovado!

Seu sofrimento me alegra, por favor prossiga com a diversão!

Última edição por Cleitin em Ter Jun 25, 2024 12:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cleitin)

Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] - Publicado Ter Jun 25, 2024 4:24 am

Pallet Town — Manha
O "primeiro" combate.
Vislumbres de um futuro em que possa ser uma modelo super conhecida continuavam a vagar pela minha mente enquanto andava pela pacata cidade de Pallet. Normalmente o local até poderia ser movimentado, contudo, com a recente luta das facções, o mundo vem sendo abalado totalmente pelos Imperuims, Signewbas e os grandiosos Policiais, gerando um tumulto e caos sem fim, que estava sendo totalmente dominado pela última facção, ao qual fazia parte, me deixando feliz por ter tomado a decisão correta de me juntar a eles... Isso me dará grande poder e influencia no futuro.

A procura por pokemons que pudessem me conceder um bom treinamento para Aqua continuava, caminhando com calma em conjunto a pokemon rosada, lembrando de lhe conceder mais um Pokeblock +5 All, o pokemon se elevava com sua cauda, pegando o pokeblock e devorando o mesmo com grande facilidade, sua pele já estava muito mais brilhosa, atenuada ainda por sua coloração shiny, seus movimentos muito mais graciosos, cheios de energia e belos... Não tinha qualquer dúvida de que os ensinamentos de Amorina estavam funcionado, me faziam querer realizar o mesmo processo de Popplio, apesar de saber que os Pokeblocks não fariam efeito em mim.

Andando com cautela, percebia algumas sombras pairando sobre o ar, dando um certo ar de suspense para a situação... — Aqua, pode verificar para mim? — Indagava com gentileza. Popplio estufava o peito, já começando a se sentir bem confiante com seus poderes agora que havia treinado o suficiente. Assim que adentrava a sombra no solo, um barulho agudo começava a pairar o ar, Popplio saltava com elegância para trás se propulsionando com sua cauda, desviando de um golpe frontal que vinha dos céus! Oricorio surgia, acertando o chão com um poderoso golpe flamejante surpresa, mas que a foca tinha esquivado com maestria.

Meus olhos brilhavam e um sorriso macabro aparecia em meu rosto ao ver o movimento do pokemon — Um... Fire type? — Minhas mãos tremiam em êxtase, minha personalidade começava a mudar aos poucos. Dentre diversas batalhas difíceis, finalmente tinha uma vantagem — Só confirme para mim Aqua... Está pronto para destruir ele completamente? — Sorria enquanto minhas bochechas ficavam coradas. Popplio olhava para mim, não entendendo muito bem, mas grunhindo positivamente, pronto para a batalha. Oricorio se levantava, urrando e partindo para mais um ataque.

Use Water Gun e complemente com Aqua Jet para se aproximar! — Exclamava, com os olhos brilhando, cheio de expectativa. Popplio era mais lento, dando a vez para seu adversário, que completava a investida acertando um Peck contra a barriga do pokemon, entretanto, Popplio já estava forte demais para aquele pokemon. Em um poderoso Water Gun, lançava Oricorio contra a árvore, o fazendo sofrer com o impacto, mas, não parava por ai. Antes que pudesse se levantar e reagir, Popplio saltava em sequencia, envolvendo seu corpo por água e se tornando como um míssil, seguindo com o ataque e atingindo o torço do pokemon, causando uma explosão que retirava o folego de Oricorio completamente, o fazendo cair no chão desmaiado.

Log de Combate:

Não foi boa a sensação de poder Popplio? — Comentava, sorrindo mais ainda. Popplio assentia com a cabeça, estufando o peito e se sentindo poderoso, entretanto, tinha outros planos para isso. — Use Water Gun. — ordenada, onde Popplio ficava confuso, afinal, a batalha já havia terminado. — Continue Aqua. — Sorria de forma cinica. Popplio obedecia já que sua treinadora estava mandando, concentrando água em seu pulmão e lançando contra o corpo do pokemon desmaiado, o lançando contra a árvore novamente, causando um grande impacto!

Lambendo meus lábios, continuando a comandar — Pound e Water Gun! — Olhava aos arredores brevemente, tendo certeza que não havia testemunhas. Popplio ficava com o coração pesado, entetanto, continuava obedecendo, usando suas patas para um golpe físico contra Oricorio, antes de mais um jato de água, fazendo Oricorio grunhir de dor, tendo seu corpo bem machucado além do que uma batalha comumente faria. Me aproximando de Popplio lentamente, me abaixava, tocando seu ombro suavemente.

Agora sim ganhamos. — Mordia meus lábios, vendo o corpo de Oricorio coberto de ferimentos. Popplio forçava um sorriso, não entendendo bem o ponto daquilo tudo, mas ficando feliz que sua treinadora havia gostado. Lançando uma pokéball, fazendo a captura de Oricorio, onde ele mal lembraria do ocorrido, visto estar desmaiado durante o processo. Retirando o Nectar que o pokemon havia consigo, voltava a andar em direção ao Centro Pokemon, acabando por encontrar Daisy novamente, me recordando de que já havia terminado tudo de sua lista.

Daisy me parabenizava pelo esforço, confirmando cada um dos passos a passos de seu "tutorial" para iniciantes, por fim, me entregando um Ovo de Pokemon, mais precisamente, um Ovo de Baby Tauros. Não era um pokemon do meu agrado, mas, não fazia mal deixa-lo na Party até chocar. Agradecendo a pesquisadora, continuava para o centro pokemon, curando meus monstrinhos e me preparando para mais treinamentos.

Resumo para Ficha escreveu:Encontrou Oricorio no Flying Shadow, derrotando e capturando usando uma pokeball, ganhando 591 exp, indo para 16 (172/585). Coletor Nectar de Oricorio. Usou Pokeblock +5 All em Popplio. Popplio Aura +1 (5/8). Terminou ajudando Iniciantes, ganhando o Egg de Baby Tauros.

Flying Shadow.
Informações Oricorio.
Egg Daisy.
NPC Daisy.
• Captura 100%.

Contagem escreveu:Itemfinder [2/10]
Vs Seeker [2/10]

Fichas de Pokemons:

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7703
PokePontos : 6690
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya

Re: [AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] - Publicado Ter Jun 25, 2024 3:21 pm

Aprovado.

Fiquei com medo agora da Celesty... Que loucura bicho.
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] - Publicado Qua Jun 26, 2024 4:51 am

Pallet Town — Manha
O "primeiro" combate.
A caminhada por Pallet continuava, começando a pensar que realmente ja deveria sair daquele local e começar a avançar minha jornada, Popplio estava forte o suficiente para isso, mas, um certo medo de falhar ainda passava por todo meu corpo... Era nesse momento que percebia um senhor barrigudo junto a um Pochenya andando, indo em nossa direção... Era uma oportunidade de continuar evoluindo! Me colocando a frente, me aproximava do senhor com um sorriso.

Bom dia! O senhor quer batalhar? — Exclamava enquanto Popplio me seguia, saltitando até se aproximar o suficiente. O homem olhava para Poochenya antes de olhar para a treinadora, rindo — Hahaha! Me desculpe, mas eu não sou de batalhar, esse pokemon serve somente para me ajudar em minhas pesquisas. — Ele dizia com um grande sorriso no rosto, me deixando um pouco intrigada — Pesquisas? É um professor igual o senhor Oak ou a senhorita Daisy? — Indagava, onde o mesmo ria mais um pouco antes de responder — Sim, como Oak, mas, acho que Daisy ainda está um pouco longe desse cargo. — Ele finalizava, antes de olhar os arredores.

Você parece nova por aqui. Me chamo Birch, Professor Birch. Por acaso teria interesse em me ajudar? Estou procurando por pokemons em excesso de Pallet para pesquisa, se encontrar qualquer pokemon que queira me dar e que são nativos de Pallet, ficarei feliz em aceitar. — Ele abria um pequeno livro, mostrando todos os pokemons que já havia obtido, ficando um pouco impressionada quando o via, principalmente pelo fato de que na lista haviam todos os pokemons de Pallet, me chamando grande atenção as entradas de Cutiefly e Dendenne, Fairy's que eu também queria.

Isso é bem incrível senhor Birch, espero que encontre ajude! Eu sou uma novata, então infelizmente não tenho muitos pokemons daqui. — Pegava meu Rotomphone, mostrando a Dex e como majoritariamente só achei pokemons do Boletim. Birch ficava impressionado — Você encontrou alguns pokemons bem legais, parece estar com sorte no boletim... Hmm.... Poochenya, o que acha de farejar um pokemon? — Birch indagava, onde o cachorrinho prontamente começava a correr de um lado para o outro antes de zarpar em direção das árvores — O-o que ele foi fazer? — Ficava confusa, olhando para o professor.  

Se estiver com sorte no boletim, ele vai farejar algo muito bom, vamos olhar por ai! — Ele dizia, começando a correr atrás de Poochenya. Olhando para Aqua ainda confusa, o pegava em meus braços, correndo atrás do Professor. Não demorava muito para que encontrássemos Poochenya, que estava latindo para um buraco feito dentro da árvore — Encontrou algo? — Antes que Poochenya pudesse se virar e responder, um pokemon aranha de coloração preta saltava para fora, tentando o morder com um Poison Fang! Poochenya corria com medo, se escondendo atrás do professor!

Eita preula! Ajuda!!!
— O professor exclamava, onde via minha deixa — Aqua, use Disarming Voice e deixe ele surdo! — Exclamava enquanto lançava Popplio para cima, lhe dando espaço o suficiente para voar enquanto cantava, soltando uma rajada poderosa de energia fada sobre o corpo do pokemon obscuro, que rugia em dor. Assim que Popplio pousava, era surpreendido por um duplo ataque do pokemon usando suas garras, tentando envenenar a foca com seu movimento afiado, entretanto, somente causando um certo dano.

Sorria em êxtase novamente,  vendo que era um pokemon que podia facilmente dominar baseado na reação de Popplio, que mal sentia o movimento apesar de flertar com a ideia de ser envenenado... Mas... Tinha que me conter com Birch ali. Virando o rosto, deixava que Popplio continuasse, onde ele elevava sua voz, soltando um poderoso grito que alvejava o pokemon de forma poderosa, o nocauteando de imediato com o segundo movimento.  

Log de Combate:

Ufa! Você foi bem precisa nos movimentos. Vamos ver o que é isso... Ah! Use seu Rotomphone. — Ele sorria, parecendo saber do que se tratava, mas, deixando que Celesty descobrisse por si mesma. Elevando o Rotomphone e ativando a função de Pokedex, acabava por descobrir que era uma Bulba Form, exatamente a do Boletim, Black Widow Joltik, uma versão alternativa do Joltik de Unova. Aquilo me deixava contente por conseguir minha primeira Bulba Form, apesar de não se tratar de um pokemon Fairy.  

Ha-ha! Parece que realmente tenho sorte com o boletim! Minha primeira Bulba Form. — Dizia animada, sorrindo, conforme aos poucos a vontade de dominar Joltik ia passando. Birch ria, parecendo ficar feliz por mim — Obrigada pelo auxilio senhor Birch. Não é um pokemon que poderei usar, mas, é uma ótima experiencia para o futuro. — Comentava, visto que era uma Fairy Tamer — Não se preocupe, todos os pokemons tem seus fortes e utilidades, tenho certeza que encontrará um bom uso para ele. — O professor complementava enquanto eu lançava a pokeball, realizando a captura do pokemon sem problemas.

Retornando a cidade enquanto conversava com Birch acabava coletando mais duas berries no caminho que estavam presas a uma árvore, finalmente retornando ao centro da cidade, me despedindo do professor, ficando de lhe contatar caso encontrasse pokemons de Pallet para ele. Apesar da mudança de foco com o encontro do professor, estava satisfeita com isso, quase até me esquecendo dos cuidados que Amorina me ensinou.

Pausando um momento do dia para treinar canto com Aqua, o deixava soltar sua voz, o acompanhando no canto aos poucos, tentando melhorar junto do pokemon, onde no final deste pequeno treino, lhe dava mais um Pokeblock +5 All, além de um Pokepuff laranja para comemorar sua vitória, fazendo um bom carinho sobre a cabeça do mesmo. Finalizando com tudo, estava pronta para seguir em frente, quando sentia um tremor vindo da minha mochila

O que é isso? — Começava a procurar o que estava causando aquilo, até que finalmente achava. Assim que pegava o Ovo do pokemon misterioso, o mesmo começava a rachar, causando uma explosão de luz que me cegava por alguns momentos! Assim que conseguia me acostumar com a luz, via que em minhas mãos um pequeno saco de doces com rosto havia surgido. Meus olhos brilhavam em plena felicidade, sabendo que se tratava do Sweet Trubbish que Ayla havia me dito quando nos encontramos, e por fim, me mostrou a sua Contest Form.

Ahhh! Finalmente você chocou! — Abraçava o pokemon com grande afeto e carinho, onde o recém nascido ficava extremamente feliz apesar de não entender muito. Aqua saltava sobre meus ombros, tentando abraçar ambos com seus braços conforme eu pulava e gritava com os pokemons. — Minha equipe cresceu mais ainda! Aqua, Demi e... Hmm.. — Pensava por alguns momentos — Já sei! Ambrosia! — Falava animada, já pegando meu Vs Seeker e preparando dois Exp Candies XS para o pokemon, lhe dando de comer para que iniciasse com uma força a mais perante as próximas batalhas.

Tudo estava correndo bem e indicava que minha saída de Pallet estava próxima.

Resumo para Ficha escreveu:Encontrou Birch e iniciou Farejando Pokemons, encontrando Black Widow Joltik. Capturando este com 1x Pokeball, ganhando 227 exp, indo para 16 (399/585). Coletou 2x Chesto Berry. Usou Pokeblock +5 All em Popplio, indo para 25. Popplio Aura +1 (6/8). Sweet Trubbish nasceu, acumulando 50 de EXP no saco (50 xp). Usou 200 exp do Vs Seeker para fazer dois Exp Candy XS (sobrou 149), dando ambos para Sweet Trubbish, que foi para o level 8 (21/105).

Evento Route.
Farejando Pokemons.
Informações Bulba Joltik.
NPC Birch.
Informações Sweet Trubbish.
• Captura 100%.

Contagem escreveu:Itemfinder [3/10]
Vs Seeker [3/10]
Chesto Berry [2/2]

Fichas de Pokemons:

Última edição por Celesty em Qua Jun 26, 2024 4:56 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Celesty)
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Biskka
Biskka
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] - Publicado Qua Jun 26, 2024 11:56 pm

[AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] Yxc1z4N

APROVADO

Sua narração é muito level de ler e fácil de entender. Fácil te avaliar. <3

Última edição por Biskka em Qui Jun 27, 2024 12:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] - Publicado Qui Jun 27, 2024 6:23 am

Pallet Town — Manha
O "primeiro" combate.
Observando as nuvens passarem e se juntarem umas com as outras, formando formas em uma paisagem digna de um fim de tarde esplendido, tomava um pouco de chá das folhas de Chesto Berry que havia colhido durante a minha estadia em Pallet. Estando sentada sobre uma cadeira na mesa fora da pousada, Popplio e Trubbish, ou melhor Aqua e Ambrosia me acompanhavam, cada um em sua cadeira um pouco mais elevada para que pudessem ter acesso a mesa, comendo Pokepuffins e algumas outras guloseimas que pude comprar pela localidade, visando sempre dar um bom cardápio nutritivo e acesso a comidas gostosas para eles... Podem ser que fiquem mimados? Sim, porém, jamais fora de meu controle.

Tomando mais um gole, sorria enquanto olhava as duas criaturas que iriam me acompanhar até o topo da cadeia alimentar, interessada bastante em como seu poder e astucia das fadas me levariam longe em minha jornada... Só de imaginar o futuro, o gosto do chá maravilhoso se tornava ainda mais significativo, propagado em conjunto com o por do sol que começava a se formar. A noite logo se aproximaria de nós.

Junto a tudo, dava para Aqua o último Pokeblock feito por Amorina, onde ele comia com gosto, totalizando todos os seus Styles e finalmente me possibilitando ir ao Hall para que pudesse cumprir com o que me foi instruído. A beleza e inteligência do pokemon Shiny havia se tornado notável, conseguia ver grande diferença desde que comecei a dar os pokeblocks, ele estava agindo muito mais graciosamente, seus movimentos estavam suaves e muito resistentes, suas acrobacias ainda mais excitantes e poderosas, sua pele mais brilhante e completamente realçada pela coloração rosada, um verdadeiro show de beleza em minha frente... Me perguntava como ele iria se parecer quando se tornasse um poderoso Primarina.

Terminando com meu chá, estava pronta para seguir, contudo, esperava que ambos terminassem suas comidas, lembrando que Demi estava um pouco de fora, precisando dar mais atenção para a Ralts quando tivesse tempo. Assim que todos terminavam, me levantava, limpando o local e deixando como o havia encontrado, borrifando um leve spray ambiental para que um cheiro doce ficasse sobre o local, finalmente me retirando e começando a andar por Pallet.

Observando os pokemons selvagens, estava certa que Aqua era muito mais poderoso que qualquer coisa ali, claro, aquilo me dava liberdade para brincar e dominar bastante pokemons, entretanto, minha ambição era muito maior que isso, precisava evoluir rapidamente, então... Estava na hora de prosseguir em frente. Abrindo o Rotomphone enquanto caminhava, dava uma olhada no Mapa Portátil de Pokegea, onde as opções eram Santalune e Spikemuth como as Primeiras Provas de Valor, onde eventualmente se estendiam para Pewter e Goldenrod no lado Oeste, enquanto Dewford e Fortree para Leste... Claro, muitas cidades e aventuras se passariam entre esses locais, entretanto, estava claro para mim o que deveria ser feito.

Fechando o mapa, começava a traçar minha rota em direção da Ponte Flecha Celeste, onde me daria caminho para Violet e a Dark Cave, por fim, chegando a Cidade Dark. Pode ser que fosse um começo mais fácil visto minha especialidade e como pretendia seguir para a Cidade Fight logo depois, entretanto, da facilidade iria construir um time poderoso rapidamente e ficar muito mais forte em menos tempo que os outros, isso era estratégia, não somente comodismo.

Assim que chegava sobre a saída de Pallet com meus pokemons curados do Centro Pokemon, decidia pegar 2x Exp Candies, sendo um deles que encontrei durante o caminho e o outro produzido pelo Vs Seeker, entregando estes para Sweet Trubbish, elevando mais um level do mesmo. Por fim, quando estava prestes a dar o primeiro passo em direção da ponte, ouvia uma voz calma e suave me chamando — Com licença... Poderia me ajudar? — Assim que olhava, uma mulher se aproximava sobre a cadeira de rodas acompanhada de um Audino.

Boa tarde senhorita, no que poderia auxiliar-te? — Voltava a gentileza na voz, fazendo um sorriso singelo aparecer sobre o rosto da mulher — Me chamo Clara... Penso que está indo para Violet? Se não for muito importuno, poderia me levar com você? Não acho que eu consiga realizar tal feito sozinha... — Clara comentava, olhando para Audino com carinho, entretanto, sabendo que ele não seria o suficiente para protege-la até o seu destino.

Não via problemas como aquilo, afinal, era um trabalho nobre que a Policia sempre havia feito, proteger os mais fracos, principalmente aspirantes como eu. Reverenciando brevemente, dizia com apreço — Isso não será um problema senhorita Clara. Me chamo Celesty, sou uma Aspirante a Policial, ficarei feliz em lhe ajudar. — Sorria gentilmente, antes de me recompor, levantando o dedo indicar — Mas, pode esperar por um momento? Irei a Novus coletar algumas coisas e voltarei antes de partirmos, serão importantes para que possa garantir sua segurança. — Comentava, sabendo que Aqua poderia facilmente me proteger, mas, para garantir que minha missão seria comprida, iria pegar parte do premio do Hall com antecedência.

Clara assentia com a cabeça — Muito obrigada Celesty, estarei esperando aqui então. — Ela sorria, assim como Audino. Me despedindo brevemente, começava a ir para o Centro Pokemon, onde usaria o Talisma para me Teleportar para Novus mais uma vez.

Resumo para Ficha escreveu:Encontrou Clara e iniciou sua missão. Usou Pokeblock +5 All em Popplio, indo para 30. Evento Narrativo concedeu Exp Candy XS. Sweet Trubbish acumulando 50 de EXP no saco (100 xp). Usou 100 exp do Vs Seeker para fazer um Exp Candy XS (sobrou 49). Deu 2x Exp Candy XS para Sweet Trubbish, que foi para o level 9 (116/141).

Links, Sorteios e Detalhes escreveu:Evento Route.
NPC Clara.

Contagem escreveu:Itemfinder [4/10]
Vs Seeker [4/10]
Chesto Berry [1/2]

Última edição por Celesty em Qui Jun 27, 2024 6:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Celesty)
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya

Re: [AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] - Publicado Qui Jun 27, 2024 2:06 pm

Aprovado.

Se começar a maltratar a Aqua vou denunciar você.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] 01 - Sparkling Beginning! [Celesty] - Publicado