Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] - Zona 004 EmptyHoje à(s) 8:11 am por Nate

[AR] - Zona 004 EmptyHoje à(s) 5:54 am por Touko

[AR] - Zona 004 EmptyHoje à(s) 5:52 am por Touko

[AR] - Zona 004 EmptyHoje à(s) 2:14 am por RafaelLuck

[AR] - Zona 004 EmptyHoje à(s) 2:13 am por RafaelLuck

[AR] - Zona 004 EmptyHoje à(s) 2:01 am por Satorysan

[AR] - Zona 004 EmptyHoje à(s) 1:35 am por PokéDados

[AR] - Zona 004 EmptyOntem à(s) 11:00 pm por Nate

[AR] - Zona 004 EmptyOntem à(s) 10:47 pm por Blood

[AR] - Zona 004 EmptyOntem à(s) 10:46 pm por Satorysan

[AR] - Zona 004 EmptyOntem à(s) 10:37 pm por PokéDados

[AR] - Zona 004 EmptyOntem à(s) 9:58 pm por Inkka

[AR] - Zona 004 EmptyOntem à(s) 9:51 pm por PokéDados


[AR] - Zona 004[AR] - Zona 004
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

[AR] - Zona 004 - Publicado Sex Jun 21, 2024 10:17 pm



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Rota 004
Horário: 18:30


Depois da chegada em Santalune, não perdi muito tempo na cidade. Meu objetivo era atravessar a rota até chegar ao outro lado, como também enfrentar alguns desafios daquela rota em questão. Além disso, era uma oportunidade de caminhar por um "caminho diferente" e ver os desafios. Sabia que a rota em questão tinha uma grande quantidade de recursos relacionados com minha profissão, além de conseguir também avançar rumo a cidade que tinha um ginásio. Com isso, poderia pensar em melhores formas conseguir finalmente completar as cargas da bateria, como também ter os desafios em Novus após isso.

Bem, de toda forma... a rota era bem diversa no aspecto natural, tinha até algumas pessoas por ali, alguns tão jovens quanto eu e até alguns mais velhos. Bem, não era algo que eu precisava me incomodar naquele momento, nem atrapalhar as outras pessoas. Poderia apenas ver algumas berries espalhadas pelo solo de uma árvore presente no cenário, uma que eu já tinha conhecimento: Figy Berry. Era um aspecto diferente de Pewter, poder recolher recursos de forma bem mais simples. Além disso, era capaz de encontrar uma seed do "estilo" psíquico que me permitia ter uma mistura maior de combates.

Depois de um bom tempo, encontrava uma grande quantidade de palhas próximo de uma casa, algumas pessoas estavam próximas... encontrando uma jovem adolescente como eu que segurava uma pequena flor de cores púrpuras, ficando curiosa sobre o que era aquilo. Como herbalista, ficava animada com a possibilidade de encontrar tais recursos, também focando procurar alguns recursos e tinha sorte. — Como se chama essa flor? Já vi ela em alguns livros, mas não lembro como se chama? — Ela se aproximava com curiosidade. — Ahhh, perdão. Me chamo Karen, estou estudando alguns recursos da rota. — Era uma garota do mesmo tamanho que eu, com olhos claros e loira (minha futura PS), enquanto olhava para a rosa de cores púrpuras.

Então, nesse momento, comentava. — Me chamo Yuzuki Shiraishi, prazer. É um Bugwort, dá até para fazer "Remédios". — Uma receita que realmente curava os Pokémon, porém por causa do seu gosto amargo, causava sempre certo desconforto no Pokémon. Obviamente, não seria capaz de machucá-lo, mas não seriam todos que gostavam da forma como o medicamento era produzido. De toda forma, era um item bom que lidava com os ferimentos dos Pokémon, não importando os métodos.

Além disso, tinha uma produção de mais "furtividade" que eu não tinha conhecimento. — Interessante. Nessa região tem muitos "palheiros". Com certeza deve ser uma rota bem rica. — O que ela falava era verdade, especialmente para nós que tínhamos uma certa facilidade em encontrar recursos naturais. Talvez pela familiaridade de conhecermos algumas coisas semelhantes, começávamos andar juntas, pelo menos até Goldenroad que era meu objetivo.

Ela mencionava que era alguém mais focava em coletar itens naturais, não era muito de combate. Ainda que tivesse uma equipe Pokémon, aprendia aos poucos sem desejar muito ir em batalhas de ginásio, gostava de explorar o mundo na sua maneira. — Parece bem legal, eu gosto de treinar e batalhar, acho que meus Pokémon fazem muito por mim. — Tinha muito orgulho de meus companheiros e poderíamos conversar mais um pouco, na medida que avançávamos por aqueles caminhos.

Naquele momento, poderíamos ver um galho seco que rodopiava pela região por causa dos ventos fortes. — É dito que ali você pode encontrar recursos, sempre tive um pouco de receio por causa que tem possibilidade de ser um Pokémon selvagem. — Dava para perceber que ela tinha realmente receio disso, então mostrava que era simples e não precisava de qualquer tipo de preocupação, apenas lidar com isso da melhor forma possível. O galho tinha o que pareciam ser espinhos e não parecia ter recursos, algo realmente estranho... tinha vida. — Será? — Duvidava ao meu aproximar, enquanto ela me acompanhava com certa distância.

E era realmente um Pokémon selvagem. — EU SABIA. — Ela comentava, enquanto eu apontava com cuidado, como se falasse "não se preocupe". — Snover, seu momento de brilhar. — Com o controle de sua habilidade, era capaz de moldar o ambiente em seu favor, Snow Warning indicava o perigo... ventos fortes e gélidos por causa da neve, algo até bem estranho. — O inverno vem aí. — Comentava com ela em tom de brincadeira, em poucos dias ia existir a mudança de estação. Queria que ela ficasse calma e percebesse que dava para vencer. Depois disso, a ação inicial era de minha aliada que usaria de sua velocidade maior, ou pelo menos... de iniciativa maior para lidar. — Ataque com Giga Drain. — Aquele Pokémon tinha uma pecualiaridade, sua habilidade permitia uma imunidade aos golpes de vento... o que era uma enorme desvantagem, de certa forma por causa do Blizzard. Porém, Snover envolvia seu corpo com a energia de cores veres, conseguindo uma ligação que deixava o Pokémon selvagem quase sem condições.

Todavia... o mesmo era capaz de envolver-se com o que pareciam pequenos espinhos ou insetos que envolviam Snover como se fosse uma praga, uma infestação. E não apenas isso, era capaz de prendê-lo sem chances de escape, era complicado. Porém, como estávamos em desvantagem... e a certeza de ganhar na iniciativa não era absoluta, poderíamos mudar isso. — Ice Shard. — Com maestria, era capaz de envolver-se com a energia gélida, criando um pedaço tangível de gelo como se fosse uma lança, arremesando-a e derrotando o selvagem... uma vitória rápida, porém... precisava tomar cuidado para não ser surpreendida. — Mesmo com essa imunidade, dá para lutar. Saber lidar com estratégias com a prioridade do Ice Shard. — Comentava para ela, para que ela não temesse nada.

Ela ficava até impressionada e assim, poderíamos continuar até a zona da próxima cidade. Tinha ficado feliz de ter feito uma amiga "herbalista" ou que tinha pelo menos gostos iguais aos meus, poderia ser uma boa companhia para encontrar ainda mais por ali...

Log de Batalha escreveu:
Snover [31] [100%] [Lucky Egg] [Snow Warning] [Vel. 39]
Bramblin [23] [100%] [Sem Item] [Wind Rider] Vel. 39]

Extra: Ativou Snow no campo;
Turno 01: Snover atacou com Giga Drain, causando 43% de dano
Turno 01: Bramblin atacou com Infestation, causando 07% de dano
Extra: Snover recebeu 12% de dano da armadilha

Turno 02: Snover atacou com Ice Shard, derrotando Bramblin

Snover [31] [81%] [Lucky Egg] [Snow Warning] [Vel. 39]
Bramblin [23] [00%] [Sem Item] [Wind Rider] Vel. 39]

Importante escreveu:
— Nível Médio: 29
— Lucky Egg equipado em Snover;
— Herbalista: Figy Berry [02]
— Rota: Psychic Seed;
— Palheiro: Bugwort [01]
— Galho Seco Rolante: Bramblin
— Ao derrotar Bramblin, Snover recebeu 407 de exp. Continuando nível 31 [855/2727]
— Eventos Progressão: 01

Links:
Descrição: Rota 004
Galho Seco: Bramblin
Info: Bramblin
Palheiro: Bugwort
Snover, ataca primeiro nível 01

Situação escreveu:
[AR] - Zona 004 389 Dream (Torterra) [100%]
[AR] - Zona 004 571 Zoroark [100%]
[AR] - Zona 004 459 Snover  [81%]
[AR] - Zona 004 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
[AR] - Zona 004 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [100%]
[AR] - Zona 004 FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 06/10
— Vs Seeker = 06/10
— Contagem [Eventos] = 10/??

Ficha escreveu:
[AR] - Zona 004 946 Bramblin
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado Sáb Jun 22, 2024 4:02 pm

Aprovado

Gostei muito da forma que você descreveu cada diálogo com sua futura PS. O combate do seu Snover foi bem preciso e certeiro concedendo ele inúmeros ataques poderosos para fazer o seu oponente cair. Que Arceus esteja com você.

[AR] - Zona 004 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Sáb Jun 22, 2024 4:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado Seg Jun 24, 2024 3:20 pm



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Rota 004
Horário: 19:30


O ambiente noturno era envolto dos sons ambientes esperados para um local como tal, era até um pouco sombrio. Todavia, estava ao lado de Karen e poderia ter um conforto maior por sermos de certa forma iguais, pelo menos no conhecimento em herbalismo. A rota era longa e dava espaço para irmos em diversos caminhos, até mesmo algumas placas que indicavam: Fazenda Moomoo ou Golderod City. A cidade era minha prioridade no momento, dado que tinha oportunidade de conseguir um espaço maior lá para ficar cada vez mais forte.

Bem, como sempre... herbalista era quase sinônimo de coletar recursos em rotas mais naturais, que não existisse muita presença de cavernas e semelhantes, ainda que isso não fosse uma obrigação, afinal recursos naturais existiam em todos os cantos, até mesmo nas cavernas mais escuras. A natureza era de fato única, especial e bela. Não podia negar que realmente amava esse aspecto. Porém... como sempre, tinham sempre influências humanas que poderiam atrapalhar isso, afinal existiam pessoas que falavam que o mundo seria melhor sem "nós".

Por ali sempre tinha lixo, especialmente oriundas de outras rotas que estavam próximas dali. — Bem, resta-nos ajudar um pouco. — Usando de nossos equipamentos Rotomphone, poderíamos usa a lanterna para iluminar a região, recebia o auxílio de minha nova amiga, Karen. Ela não era policial, mas também se preocupava com o meio ambiente, isso era suficiente para acreditar que era alguém confiável, mesmo que não fôssemos totalmente iguais. Poderia encontrar dos mais diversos resíduos por ali, até mesmo areia que ficava por ali por causa dos ventos.

Cuidar era sempre necessário ter cuidado, sabia que estávamos próximos das cidades e isso era um dos motivos de Santalune ser procurada, suas rotas eram diversas. De toda forma, era até simples fazer o básico, coletando um pouco de lixo e limpando o local. Inclusive, até tinha mesmo outro palheiro onde poderia encontrar Bugwort novamente, ficava até assustada na facilidade de encontrar tal recurso. E, não apenas nisso, também tinha sorte de encontrar uma pequena árvore onde estávamos limpando, debaixo dela tinha muita areia que poderia atrapalhar o desenvolvimento da mesma, pois atrapalhava o processo natural das plantas criarem seus próprios "adubos" com as folhas secas e frutos podres que poderiam cair.

O trabalho era árduo, mas sabia que estava ajudando o ambiente, me sentia orgulhosa por isso. Fazer o básico. Além disso, aproveitava para colher alguns frutos por ali, Black Apricorn, mas apenas algumas para não ser exagerada na minha coleta, o mesmo era feito por Karen. Com isso poderíamos caminhar mais um pouco, enquanto cuidávamos do ambiente, tinham até algumas outras árvores sem tantos frutos... o que evitávamos pegar para não causar o desequilíbrio no local, afinal além das próprias plantas que usavam de seus frutos podres para crescer e dar novos frutos, também tinham as espécies selvagens que sempre se alimentavam - as que não era carnívoras - e isso era suficiente para entender que o equilibrio era importante. — Bom, vamos seguir nisso até chegar na cidade, pelo menos... se fizermos o mínimo, será suficiente. — Ela mencionava sobre nosso feito e eu concordava totalmente com isso.

Pelo ambiente noturno, ouvíamos alguns gritos do que parecia ser de uma criança. — O que é isso? — Comentava para Karen que também ficava preocupada, poderíamos correr até ver um pequeno garotinho que tinha alguns arranhões em suas pernas, estava também com dificuldades em caminhar... — O que pode ser? — Então, quando via dois Pokémon selvagens furiosos com o garoto. — Cuide dele, vou lidar com as criaturas. — Dividindo nosso trabalho, ela ia até o garoto para acalmá-lo e também usar de alguns medicamentos para cuidar dos ferimentos.

No combate, era fácil decidir o que ia escolher no momento. — Snover e "Kleavor". — Zoroark transformava-se no Pokémon de Hisui, suas foices de rochas causavam medo até mesmo nas criaturas furiosas que chamavam a atenção delas, fazendo elas pararem de focar no garoto. Além disso, o ambiente era envolto ao nosso lado com o surgimento do Snow que mostrava o nosso poder. Porém... Seedot era mais fácil, usando de seus movimentos estranhos para uma pequena semente que deixava Zoroark sem reação, além de sequer se mover e perder sua ilusão, ao mesmo tempo que Oddish focava suas pequenas ações para criar um pó venenoso... porém, uma forte ventania acompanhava por "uivos" fazia o pó simplesmente desaparecer, a noite era de certa forma assustadora. Porém, Snover poderia cuidar daquilo. — Giga Drain em Oddish, cure-se do combate anterior. — O Pokémon criava um elo com seu adversário, sendo envolto de uma energia verde para usar de seu poder para "sugar" a energia do inimigo.

Olhando para o lado, percebia que ela cuidava do garoto... então, precisava fazer minha parte. — Snover, ataque com Ice Shard. Foque novamente em Oddish. Zoroark, ataque com Dark Pulse, vamos mostrar ao Seedot nosso companheirismo. — Ambos era ágeis, especialmente com a criação das lanças de gelo, além do poder da escuridão que era envolto de um poderoso raio negro que derrotavam ambos os adversários no mesmo momento. — Então... — Arremessava duas Pokéball com o intuito de capturar ambos os Pokémon, as esferas eram capazes de criar o raio vermelho... porém, era falho com Seedot que conseguia escapar daquilo... era algo que eu não esperava.

A criatura aproveitava para criar diversas semelhantes ao redor de seu corpo, quase como se arremessa elas do solo... um impacto explosivo que atacava Zoroark com FORÇA TOTAL. — Ataque com Night Slash, desculpe por não capturar de primeira. — Zoroark usava de sua velocidade superior para usar do poder da noite, era mais forte... criando quase como um corte negro ao redor de seus braços magros, era capaz de acertar Seedot mais uma vez, arremessando-o longe. Dessa vez, arremessava a esfera com precisão, acertando-o e capturando, finalmente...

Então, corria até a criança. — Como você está? — O garoto estava meio choroso com algumas lágrimas sobre seu rosto. — Escutei o papai e mamãe... mas, não eram eles. Corri e vi os Pokémon, não eram eles... mas, eu ouvi a voz deles. — A criança não estava calma e isso era  problemático. — Onde é sua casa? Podemos levar você até lá, não se preocupe. Vamos protegê-lo, veja. — Mostrava que era da Polícia, poderia ajudá-lo e de alguma forma confortá-lo. O garoto então... apontava para uma certa região, poderíamos ver uma luz na medida que caminhávamos. — Vamos levá-lo. — O garoto tinha dificuldades para caminhar, então ia no corpo de  Torterra, sendo carregado. — Eu ouvi... sempre escuto, porém... estou com medo. — Era um problema, íamos investigar para saber o que era...

Depois de alguns minutos, poderíamos ver um casal que corria em nossa direção. — Kamil, eu falei para você não brincar de noite. Está machucado. — A preocupação dos pais era verdadeira, explicávamos o que tinha acontecido. — Obrigado, moças. Não é muito, mas peguem. — Eles entregavam algumas berries para nós duas. — Nem sei o motivo dele ter saído, mas nos últimos dias está tendo pesadelos. Não sei o que fazer. — O homem mostrava-se preocupado, falando sobre as vozes que o garoto e apenas ele escutava. — Vamos cuidar disso, pode deixar. — Falava com confiança, enquanto via o garotinho entrar na pequena casa deles, agora... sem chorar, apenas com um pouco de dor que logo passaria. Então, nos despedíamos... o que será que atormentava aquele local?

Agradecia Torterra e meus companheiros de batalha. — Antes de chegarmos em Goldenrod, vamos lidar com isso. — Ela concordava, enquanto caminhávamos pela região em buscas de respostas.

Log de Batalha escreveu:
Snover [31] [Snow Warning] [81%] [Vel. 39] [Lucky Egg]
Zoroark [28] [Illusion] [100%] [Vel. 72] [Lucky Egg]

Oddish [22] [Chlorophyll] [100%] [Vel. 25] [Pep-Up Plant]
Seedot [22] [Early Bird] [100%] [Vel. 25] [None]

Extra: Snow Warning: 01/05 -> Snow
Turno 01: Seedot atacou Zoroark com Fake Out, causando 06% de dano
Turno 01: Zoroark não se moveu
Turno 01: Snover atacou Oddish com Giga Drain, causando 51% de dano e se curando em 17%
Turno 01: Oddish atacou com Sleep Powder, porém errou o ataque em Zoroark

Snover [31] [Snow Warning] [98%] [Vel. 39] [Lucky Egg]
Zoroark [28] [Illusion] [94%] [Vel. 72] [Lucky Egg]

Oddish [22] [Chlorophyll] [100%] [Vel. 25] [Pep-Up Plant]
Seedot [22] [Early Bird] [100%] [Vel. 25] [None]

Snow -> 02/05
Turno 02: Snover atacou Oddish com Ice Shard, causando 75% de dano. Derrotando Oddish
Turno 02: Zoroark atacou Seedot com Dark Pulse, causando 152% de dano. Derrotando Seedot

Snover [31] [Snow Warning] [98%] [Vel. 39] [Lucky Egg]
Zoroark [28] [Illusion] [94%] [Vel. 72] [Lucky Egg]

Oddish [22] [Chlorophyll] [00%] [Vel. 25] [Pep-Up Plant]
Seedot [22] [Early Bird] [00%] [Vel. 25] [None]

Snow -> 03/05
Turno 03: Captura de Oddish. Sucesso. Captura de Seedot, FALHOU
Turno 03: Seedot atacou com Bullet Seed, causando 38% de dano em Zoroark

Snover [31] [Snow Warning] [98%] [Vel. 39] [Lucky Egg]
Zoroark [28] [Illusion] [56%] [Vel. 72] [Lucky Egg]

Oddish [22] [Chlorophyll] [00%] [Vel. 25] [Pep-Up Plant]
Seedot [22] [Early Bird] [10%] [Vel. 25] [None]

Snow -> 04/05
Turno 04: Zoroark atacou Seedot com Night Slash, causando 91% e derrotando Seedot
Turno 05: Seedot capturado;

FINAL
Snover [31] [Snow Warning] [98%] [Vel. 39] [Lucky Egg]
Zoroark [28] [Illusion] [56%] [Vel. 72] [Lucky Egg]

Oddish [22] [Chlorophyll] [00%] [Vel. 25] [Pep-Up Plant] [Capturado]
Seedot [22] [Early Bird] [00%] [Vel. 25] [None] [Capturado]

Importante escreveu:
Observação: Por algum motivo, considerei que o Seedot conseguiu defender-se do Dark Pulse no turno 02. Por isso o sorteio de Bullet Seed. Porém, para não ficar injusto, considerei o Bullet Seed que causou mais dano [05 HITS], já que ele vai atacar apenas uma vez.
— Nível Médio: 29
— Eventos Progressão: 02
— Lucky Egg equipado em Snover; Lucky Egg Equipado em Zoroark
— Herbalista: Black Apricorn [02]
— Palheiro: Bugwort [01]
— Loot: Pep-Up Plant [01]
— Gasto: Pokéball [03]
— Oddish e Seedot capturados;
— Missão: Protegendo o Menor, Um Conto de Arrepiar
— Missão: Sussed Berry [02], Mago Berry [01]
— Missão: Pontos de Facção [01], 05 de Fama Local [Santalune]
— Ao derrotar Oddish e Seedot, Snover recebeu [227+156] de xp. Recebeu 383 de exp. Continuou nível 31 [1238/2727]
— Ao derrotar Oddish e Seedot, Zoroark recebeu [227+156] de xp. Recebeu 383 de exp. Subiu para nível 29. [133/2349]

Links:
Descrição: Rota 004
Evento: NPC
Kamil Proctor
Oddish e Seedot
Info: Selvagens
Sleep Powder: Erro
Bulelt Seed: 05 Turnos
Captura: Oddish, Sucesso. Seedot, Falha
Captura: Seedot
Palheiro: BugWort
Berry: Aleatórias

Situação escreveu:
[AR] - Zona 004 389 Dream (Torterra) [100%]
[AR] - Zona 004 571 Zoroark [56%]
[AR] - Zona 004 459 Snover  [98%]
[AR] - Zona 004 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
[AR] - Zona 004 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [100%]
[AR] - Zona 004 FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
— Contagem [Eventos] = 11/??

Ficha escreveu:
[AR] - Zona 004 043 Oddish
Spoiler:

[AR] - Zona 004 273 Seedot
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado Seg Jun 24, 2024 6:27 pm

Aprovado

Apesar dos árduos que seus monstrinhos tiveram que passar , ocorreu tudo certo e vocês conseguiram encaminhar para o caminho da vitória. Que Arceus esteja com você.

[AR] - Zona 004 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Seg Jun 24, 2024 6:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado Qua Jun 26, 2024 3:15 pm



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Rota 004
Horário: 22:30


Na medida que caminhávamos, poderíamos aproveitar o ambiente mesmo que fosse a noite. — Tem uma rota próxima que é responsável por isso. — Ela apontava para uma placa, além das rotas comuns para Santaune (voltando) e até mesmo para Goldenrod (indo), poderíamos ter noção de outros caminhos que poderiam ser possíveis, até mesmo próximo de algumas praias como a rota 05 que dava acesso. Por isso que tinham até alguns resíduos por ali, era compreensível que existisse naturalmente por causa dos ventos... mas, era mais do que isso como se fosse realmente lixo, era uma pena ter essa preocupação por causa da ação humana.

De toda forma, eu não tinha nenhum problema em trabalhar no "pesado", limpando a zona com a ajuda dela por causa que tinha muita areia. Era quase como alguns caminhos onde ventava muito e sempre surgia um pouco de areia que atrapalhava o percurso dos Pokémon selvagens, especialmente aqueles que andavam pelo solo e dependiam do mesmo até mesmo para correr, não tinha essa oportunidade pois ficavam mais lentos. — Bem, fazer isso de noite. Acho que poderíamos fazer isso amanhã. — Ela comentava, enquanto usávamos um pouco da nossa força e nossos Pokémon para lidar com aquilo.

Além disso, era pelo menos em prol das pessoas também dali. E uma forma de encontrar o responsável por assustar a criança, era minha principal preocupação naquele momento. Era uma forma de passar o tempo, aproveitando que era noite para descobrir o paradeiro do que seja o que estava atormetando o garoto. Não queria ir muito longe por causa disso, poderia de alguma forma entender que era o motivo dele ainda está machucado e das vozes que ele tanto falou. Não era o pai dele ou a mãe dele que tinham chamado, precisava investigar isso.

Era uma rota realmente rica em recursos naturais, onde poderia encontrar enquanto limpava algumas berries, como também Hearty Grains em alguns montes de palhas espalhados pela região, era até simples pensar nisso. Porém, como herbalista já tinha uma compreensão muito boa sobre os recursos naturais e ao lado de Karen, mesmo na escuridão, tinha uma facilidade enorme em conseguir aquilo. Ainda que estivesse um pouco frio, um pequeno spoiler do inverno que estava por chegar nas mudanças de estações, poderia ouvir uma voz. — Agooora, é você. Venha até miimm. — O pior que era igualzinho a voz de minha mãe, como era possível aquilo.

Curiosa olhei para trás... um pouco desesperada, para ser sincera. — Ouviu isso? — Karen respondia de forma negativa, porém sentia uns calafrios como eu e não era por causa da noite, tinha alguma coisa por ali. Em nossa linha investigativa poderíamos apenas caminhar pelo acaso na busca de respostas, o caminho naquele momento era desconhecido até vermos um espantalho no meio do nada, os ventos balançavam um pouco de seu corpo... mas, era apenas um "boneco".... Era o que eu pensava.

O ambiente era envolto de uma fumaça negra que espalhava-se por toda a região, enquanto o espantalho ganhava VIDA com aqueles olhos vermelhos. — Yuzuuuuki, minha filha. Venha até a mamãe, sua vó tá orgulhosaaaa, descanse. — Não sabia o que era aquilo, aquele monstro tinha vida? Como era possível, aquilo não era humano, era sobrenatural. — Karen, se protega... vou lidar com isso. — A garota se escondia atrás de uma árvore, mas precisava lidar com o monstro. — Dream e Arutan, me ajudem. — Torterra e Zoroark em sua versão Hisui ficavam na minha frente, ambos olhavam para o monstro. Porém, estava com medo como eu, não sabiam o que estavam enfrentando, mas... confiavam em mim.

No meio das sombras surgiam dois Pokémon, pareciam ser normais e controlados pelo espantalho, eram Ekans e Sableye. A primeira ação era de nosso inimigo, a cobra era capaz de usar de seu poder sinistro com o auxílio das sombras e com a voz do espantalho, era capaz de causar medo. — Sooofram, criaturas. — Tanto Torterra como Zoroark ficavam mais receosos em avançar diretamente, ao mesmo tempo que Sablye usava de seus movimentos estranhos com suas mãos ou garras para causar um impacto que fazia Torterra simplesmente ficar sem reação, Fake Out... — Arutan, confie em mim. Ataque com Shadow Ball. — Ainda que fosse um pouco receoso em atacar, era capaz de controlar sua energia sombria em uma esfera de proporções perfeitas, arremessando-a diretamente na cobra que... caía no chão, desaparecendo em meios as sombras que eu não era capaz de ver no momento.

Em outro momento, no meio das mesmas sombras surgia um Gastly que levitava pelo ambiente, enquanto o espantalho movimentava-se como se fosse uma criatura diabólica, e ele era. — Shadow Ball novamente, Arutan. Já Dream, recupere suas energia focando em Sableye, Giga Drain. — O Pokémon de Hisui era capaz de novamente envolver a esfera negra em suas mãos, arremessando-a na direção do fantasma que também desaparecia, sendo derrotado em meio a névoa negra. No caso de Torterra, era envolto com a energia luminosa verde que conectava-se de forma mágica em Sableye, o mesmo revidava com olhos nefros ficando maiores com uma energia sinistra, desabilitando as capacidades de Torterra em usar Giga Drain.

Depois desse momento, uma pequena criatura surgia... desconhecida para mim, um Mimiyu com uma fantasia que imitava seu "treinador" com a aura de um demônio. — Ambos foquem naquela criatura, Dark Pulse e Iron Head. — Pelo medo mesmo, não sabia o que aquilo era capaz. Porém, a ação inicial era do pequeno demônio que usava da sua velocidade superior para agir com "fofura", deixando Torterra mais recuado e mais fraco, ainda que levasse o impulso de aura negra de Zoroark e até mesmo o avanço em corpo de prata de Torterra, a criatura era capaz de ficar em pé... Sem mencionar que, novamente... Torterra ficava impossibilitado de agir com seu ataque graças ao Disable de Sableye.

O pequeno Mimikyu perdia sua fantasia, mas era capaz de agir novamente para deixar Torterra mais fraco, andando de forma veloz pela névoa negra. — Vamos acabar com isso, Bitter Malice e Seed Bomb. — A ação conjunta de Zoroark, era capaz de usar sua técnica única que aproveitava do próprio cenário sombrio, enquanto Torterra arremessava uma semente explosiva na direção, fazendo ambos os Pokémon desapacerem completamente, quase como se fossem sombras. Depois disso, nos braços dos espantalho pousavam dois Murkrow, o que era totalmente sem sentido. Normalmente, o espantalho servia para espantar os corvos das plantações, porém... — Vamoooos, minhas criatuuuras. — Precisava acabar logo com o combate.

Focaria minhas forças em apenas um. — Bitter Malice e Seed Bomb. — Era um conjunto perfeito, enquanto as sombras ajudavam Zoroark com o seu poder e a bomba explosiva, mesmo que o Pokémon de Hisui fosse alvo de um dos ataques, era capaz de finalizar a dupla com uma repetição, deixando apeanas o espantalho. — EU RETOORNAREI, Yuzuki. Bons... PESADELOS. — Com uma forte ventania, tentava me proteger e tentar ver algo, mas era impossível. Como um demônio, retornava para o além, restando apenas um espantalho ali, normal e sem qualquer coisa extra.

Ficava preocupava com Karen que estava escondida, enquanto ela apontava... um dos Pokémon ficavam para trás, Ekans. Seriam criaturas selvagens dominadas por ele? Não sabia, mas... capturaria o mesmo para depois entender um pouco mais sobre o que era aquilo. Para então, continuar... estava assustada ainda, não sabia meio como agir. O que era aquilo? Mas, precisava continuar, tinha até um pouco de medo de dormir naquele momento.

Log de Batalha escreveu:
Torterra [34] [Vel. 53] [Lucky Egg] [Shell Armor] [100%] [-2 Def] [-2 Sp. Def]
Hisuian Zoroark [29] [Vel. 77] [Lucky Egg] [Illusiion] [100%] [-2 Def] [-2 Sp. Def]

Ekans [19] [Vel. 31] [Sem Item] [Intimidade] [100%]
Sableye [19] [Vel. 29] [Sem Item] [Keen Eye] [100%]

EXTRA: Torterra e Hisuian Zoroark -1 de Atk por causa do Intimidade
Turno 01: Sableye atacou Torterra com Fake Out, causando 05% de dano
Turno 01: Hisuian Zoroark atacou Ekans com Shadow Ball, causando 156% de dano e derrotando Ekans
Turno 01: Torterra não se moveu

Torterra [34] [Vel. 53] [Lucky Egg] [Shell Armor] [95%] [-2 Def] [-2 Sp. Def] [-1 Atk]
Hisuian Zoroark [29] [Vel. 77] [Lucky Egg] [Illusiion] [100%] [-2 Def] [-2 Sp. Def] [-1 Atk]

Sableye [19] [Vel. 29] [Sem Item] [Keen Eye] [100%]
Gastly [18] [Vel. 39] [Sem Item] [Levitate] [100%]

Turno 02: Hisuian Zoroark atacou com Shadow Ball, causando 454% de dano e derrotando Gastly
Turno 02: Torterra atacou Sableye com Giga Drain, causando 85% de dano e se curando em 05%
Turno 02: Sableye atacou Torterra com Disable, desativando Giga Drain de Torterra

Torterra [34] [Vel. 53] [Lucky Egg] [Shell Armor] [100%] [-2 Def] [-2 Sp. Def] [-1 Atk] [Disable: Giga Drain 01/04]
Hisuian Zoroark [29] [Vel. 77] [Lucky Egg] [Illusiion] [100%] [-2 Def] [-2 Sp. Def] [-1 Atk]

Sableye [19] [Vel. 29] [Sem Item] [Keen Eye] [15%]
Fiddlesticks Mimikyu [20] [Vel. 49] [Chesto Berry] [Disguise] [100%]

Turno 03: Fiddlesticks Mimikyu atacou Torterra com Baby-Doll Eyes, reduzindo seu ataque por -1
Turno 03: Hisuian Zoroark atacou Fiddlesticks Mimikyu com Dark Pulse, quebrando sua fantasia e causando 12% de dano
Turno 03: Torterra atacou Fiddlesticks Mimikyu com Iron Head, causando 76% de dano
Turno 03: Sableye atacou com Disable, desativando o Iron Head de Torterra

Torterra [34] [Vel. 53] [Lucky Egg] [Shell Armor] [100%] [-2 Def] [-2 Sp. Def] [-2 Atk] [Disable: Giga Drain 02/04] [Disable: Iron Head 01/04]
Hisuian Zoroark [29] [Vel. 77] [Lucky Egg] [Illusiion] [100%] [-2 Def] [-2 Sp. Def] [-1 Atk]

Sableye [19] [Vel. 29] [Sem Item] [Keen Eye] [15%]
Fiddlesticks Mimikyu [20] [Vel. 49] [Chesto Berry] [Disguise] [12%]

Turno 04: Fiddlesticks Mimikyu atacou Torterra com Baby-Doll Eyes, reduzindo seu ataque por -1
Turno 04: Hisuian Zoroark atacou Sableye com Bitter Malice, causando 115% de dano e derrotando-o
Turno 04: Torterra atacou Fiddlesticks Mimikyu com Seed Bomb, causando 43% de dano e derrotando-o

Torterra [34] [Vel. 53] [Lucky Egg] [Shell Armor] [100%] [-2 Def] [-2 Sp. Def] [-3 Atk] [Disable: Giga Drain 03/04] [Disable: Iron Head 02/04]
Hisuian Zoroark [29] [Vel. 77] [Lucky Egg] [Illusiion] [100%] [-2 Def] [-2 Sp. Def] [-1 Atk]

Murkrow 1 [18] [Vel. 43] [Sem Item] [Insomnia] [100%]
Murkrow 2 [18] [Vel. 43] [Sem Item] [Insomnia] [100%]

Turno 05: Hisuian Zoroark atacou Murkwow 1 com Bitter Malice, causando 78% de dano e reduzindo seu ataque em 1
Turno 05: Torterra atacou Murkrow 1 com Seed Bomb, causando 38% de dano e derrotando-o
Turno 05: Murkrow 2 atacou Hisuian Zoroark com WIng Attack, causando 32% de dano

Torterra [34] [Vel. 53] [Lucky Egg] [Shell Armor] [100%] [-2 Def] [-2 Sp. Def] [-3 Atk] [Disable: Giga Drain 04/04] [Disable: Iron Head 03/04]
Hisuian Zoroark [29] [Vel. 77] [Lucky Egg] [Illusiion] [68%] [-2 Def] [-2 Sp. Def] [-1 Atk]

Murkrow 2 [18] [Vel. 43] [Sem Item] [Insomnia] [100%]

Turno 06: Hisuian Zoroark atacou Murkwow 1 com Bitter Malice, causando 78% de dano e reduzindo seu ataque em 1
Turno 06: Torterra atacou Murkrow 1 com Seed Bomb, causando 38% de dano e derrotando-o

VITÓRIA

Importante escreveu:
— Nível Médio: 29
— Eventos Progressão: 03
— Lucky Egg equipado em Torterra; Lucky Egg Equipado em Hisuian Zorroark
— EXP Share equipado em SNOVER
— Herbalista: Figy Berry [02]
— Herbalista -> Palheiro: Hearty Grains [01]
— Transform Battery -> +02 Cargas.
— +12 de Fama Local em Santalune;
— Ao derrotar Murkrow, Murkrow, Gastly, Sableye, Ekans e Mimikyuy recebeu [176+176+134+305+133+403]. Torterra receberia 1327 de xp. Porém, metade da xp foi para Snover, recebeu 663 de xp, continuou nível 31 [1682/3351]
— Ao derrotar Murkrow, Murkrow, Gastly, Sableye, Ekans e Mimikyuy recebeu [176+176+134+305+133+806]. Zoroark receberia 1730 de exp. Porém, metade da xp foi para Snover, recebeu 865 de xp. Continuou nível 29 [1780/2349]
— Por causa do EXP Share, Snover recebeu 663+865, totalizando 1528 de xp. Subiu para nível 32. [39/2928]. Esqueceu Leafage e aprendeu Stomp (Cute - 2 Pontos) (lvl 32)
— Gastou Pokéball [01] para capturar Ekans

Links:
Descrição: Rota 004
Evento: NPC
NPC
Debuuf Aplicado
Ekans
Palheiro

Situação escreveu:
[AR] - Zona 004 389 Dream (Torterra) [100%]
[AR] - Zona 004 571 Zoroark [56%]
[AR] - Zona 004 459 Snover  [98%]
[AR] - Zona 004 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
[AR] - Zona 004 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [68%]
[AR] - Zona 004 FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 08/10
— Vs Seeker = 08/10
— Contagem [Eventos] = 12/??

Ficha escreveu:
--



Última edição por Forseti em Qua Jun 26, 2024 3:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado Qua Jun 26, 2024 8:51 pm

Aprovado

Meus parabéns pelo seu texto. Fiquei surpreso com a maneira extraordinária com que você conduziu a narrativa. E que bela atuação dos seus monstrinhos no combate, brilhando intensamente no campo de batalha. Que Arceus esteja com você.

[AR] - Zona 004 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Jun 26, 2024 9:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado Qui Jun 27, 2024 3:39 pm



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Rota 004
Horário: 23:30


Depois de um tempo, especialmente depois de enfrentar aquele espantalho monstruoso... não poderia ficar parada, ainda que estivesse com um pouco de medo, ainda era noite. Todavia, como estava ao lado de Karene e isso facilitava um pouco o processo, precisávamos apenas continuar que logo chegaríamos em Goldenrod e poderíamos descansar, finalmente. Poderíamos então seguir encontrando algumas árvores como sempre, sendo capazes de coletar berries e até limpar um pouco a região das plantas, suas folhas estavam secas por causa da mudança eminente de estação, algumas folhas secas que caíam no chão.

Porém, isso era comum. Afinal, isso seria usado pelas próprias plantas como adubo e seria capaz de ter novos frutos, aquela planta de Black Apricorn era uma demonstração disso, além de ser capaz de encontrar alguns outros recursos em palheiros por ali. — Pelo menos, fazemos nossa parte. — De fato, o ponto de consciência ambiental parte de ações individuais, não seria possível mudar isso se não fazermos nossa parte.  Poderíamos continuar com um pouco da limpeza, afinal normalmente por causa dos ventos das praias próximas dali, precisava focar um pouco nossa atenção.

Como era noite, tínhamos a dificuldade da noite... ainda com o medo do espantalho, mas a vantagem de trabalharmos em prol do ambiente sem ninguém atrapalhar, isso seria suficiente por pensar nisso. Por causa disso, com o auxílio de meus Pokémon, poderia limpar uma zona até grande, durante aproximadamente uma hora, coletando os recursos nesse processo.

No entanto, nesse momento... a incubadora que eu carregava começava mover-se sozinha, indicando o nascimento de um novo Pokémon. Um momento único, especial... gostava  de lidar com isso, era um pequeno bebê serpente que inicialmente estava assustado por causa do novo mundo, precisava que ele ficasse seguro, aproximando-me de forma calma até sua direção. — Olá, pequenino. Bem vindo ao mundo. — Baby Seviper ficava curioso, mas depois se acostumava com nossa presença por causa disso, seria um novo companheiro para me acompanhar nesse mundo, ficaria orgulhosa ao treiná-lo depois. Colocando a Pokéball sobre sua cabeça (ihh), seria capaz de capturá-lo sem dificuldades, para então continuarmos pelo caminho até a cidade.

Faltava pouco, isso seria suficiente para ter um pouco de mais forças nas pernas, era óbvio que precisava tomar cuidados com desafios. Inclusive, naquele momento... ainda com a noite e o cansaço, via um Pokémon em nossa frente, parecia furioso com algo e escondia alguma coisa. O pior era que ele estava em nosso caminho, poderíamos normalmente evitar ele.. mas, era impossível. — Hmmm, parece ser forte, um Pokémon difícil de lidar, vamos com tudo, Dream. — Na minha frente, Torterra observava nosso advdersário como se desejasse chamar sua atenção, enquanto poderíamos saber o que era o que ele escondia.

De longe, poderíamos ver um pequeno ovo de cores verdes e algumas manchas negras... seria dele? Não sabia responder no momento, mas focaria minha atenção no combate. — Dream, ataque com Iron Head. — O Pokémon usava de sua velocidade superior para avançar com força máxima, sendo envolto de uma cor prateada na região frontal de seu corpo, um avanço suficiente para simplesmente deixar Shuckle para trás, sem reação. Uma ação que nos dava muito vantagem, ao ponto de Torterra usar novamente o ataque. Sua velocidade era firme em sua corrida, colocando todo o peso do seu corpo para agir mais uma vez com força máxima... a resistência anormal daquele Pokémon era assustador, ainda estava de pé.

O selvagem ficava com seus olhos negros, criando o que parecia ser uma onda de pequenos insetos e partículas que envolviam Torterra, um movimento que eu conhecia: Infestation. Aquilo era complicado pois obrigada Torterra ficar cada vez mais no combate, sofrendo. — Vamos acabar com isso, Dream. Novamente, Iron Head. — O Pokémon tartaruga era capaz de mover-se mesmo envolto da armadilha de insetos, criando uma ação de força máxima com o impacto dos corpos, derrotando Shuckle que era arremessado longe. Porém, nem tinha chances de capturá-lo, pois o mesmo era capaz de fugir, deixando o Egg para trás...

Então me aproximava, enquanto olhava para Karen que acenava positivamente. Bem, então pegaria aquele pequeno ovo e colocaria na incubadora, para esperar o que poderia nascer dali. Ficava também um pouco animada, afinal tinha enfrentado um grande obstáculo e poderia seguir mais uma vez. Arrumaria minhas coisas, não deixaria nenhuma bagunça por ali e também limparia mais um pouco a zona... bem, estava cada vez mais perto de Goldernod.

Log de Batalha escreveu:
Torterra [34] [Lucky Egg] [Vel. 53] [Shell Armor] [100%]
Shuckle [22] [Lum Berry] [Vel. 28] [Gluttony] [100%] [+2 Atk] [+2 Def] [+2 Sp. Atk] [+2 Sp. Def] [+2 Vel]

Turno 01: Torterra atacou com Iron Head, causando 38% de dano e causando FLINCH
Turno 01: Shuckle não se moveu;

Turno 02: Torterra atacou com Iron Head, causando 38% de dano
Turno 02: Shuckle atacou com Infestation, causando 5% de dano e prendendo Torterra
Extra: Torterra levou 12% de dano por causa do Infestation

Turno 02: Torterra atacou com Iron Head, causando 38% de dano, derrotando Shuckle

Torterra [34] [Lucky Egg] [Vel. 53] [Shell Armor] [83%]
Shuckle [22] [Lum Berry] [Vel. 28] [Gluttony] [00%] [+2 Atk] [+2 Def] [+2 Sp. Atk] [+2 Sp. Def] [+2 Vel]

Importante escreveu:
— Nível Médio: 29
— Eventos Progressão: 04
— Baby Seviper nasceu, gasto de uma Pokéball. Enviado para a BOX;
— Herbalista: Black Apricorn [02]
— Palheiro: Bugwort [01]
— Torterra produziu Bluk Berry [02]. Começou produzir Lum Berry. Colher dia 03/07/2024
— Snover produziu Bluk Berry [02]. Começou produzir Oran Berry. Colher dia 03/07/2024
— Torterra equipado com Lucky Egg;
— Ao derrotar Shuckle, Torterra recebeu 626 de exp. Continuou nível 34 [2308/3351]
— Baby Cacnea colocada na Incubadora;
— Loot: Lum Berry [01]
— +1 Carga na Battery;

Links:
Descrição: Rota 004
Evento: NPC
Selvagem Único: Pokémon Obstáculo
Baby Cacnea
Boos: Shuckle
Info: Shuckle
Iron Head: Flinch [Turno 01], Não [Turno 02, 03]
Coleta: Torterra, Snover - 26/06/2024
Produção: Torterra, Snover - 04/07/2024
Palheiro: Bugwort
Baby Seviper, INFO


Situação escreveu:
[AR] - Zona 004 389 Dream (Torterra) [83%]
[AR] - Zona 004 571 Zoroark [56%]
[AR] - Zona 004 459 Snover  [98%]
[AR] - Zona 004 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
[AR] - Zona 004 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [68%]
[AR] - Zona 004 FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 09/10
— Vs Seeker = 09/10
— Contagem [Eventos] = 13/??

Ficha escreveu:
[AR] - Zona 004 213 Shuckle
Spoiler:

[AR] - Zona 004 331 Cacnea
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado Qui Jun 27, 2024 9:20 pm

Aprovado

Gostei muito da forma que você escreveu o seu texto, teve um cuidado deixando a leitura bem agradável. Seu monstro foi invencível no campo de batalha. Que Arceus esteja com você.

[AR] - Zona 004 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qui Jun 27, 2024 9:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado Sex Jun 28, 2024 10:56 am



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Rota 004
Horário: 00:30


Realmente estava cansada de tudo aquilo, era complicado manter-se focada pelo horário, mais de meia noite. De toda forma, estava apenas lidando que faltavam apenas algumas horas para chegar em Goldenrod, seria mais seguro pensar que era melhor continuar no caminho do que simplesmente parar e armar uma barraca, estávamos perto e Karen concordava com isso. — Sim, logo chegaremos lá. Podemos ir mais devagar, podemos dormir quando chegar no PokéCenter. — Eu acenava de forma positiva com esse comentário, apenas precisava seguir um pouco e forçar um pouco mais.

Inclusive, naquela zona... poderíamos encontrar novamente algumas berries, como também poderíamos ver alguns espantalhos pela região para assustar alguns pássaros, era esperado dado que tinha muitas plantações por ali. — Entendo elas, devem ser para espantar os Pokémon. Desde que exista um equilíbrio entre produção, e também para não fazer os Pokémon fugirem da zona, não vejo problemas. — Apontava para o espantalho que estava meio "torto", ainda tinha medo dele por causa do "demônio" que tinha visto anteriormente, assim poderíamos aproveitar para ajudar os moradores, afinal eles estavam dormindo e cansados de um "dia longo", poderia pelo menos acordarem e verem que estavam em condições melhores.

Focava apenas em deixar a área das plantações mais organizadas, tinham algumas Figy Berries - porém, fora da área de plantação, era selvagem - então, poderia pegar. Como alguém que me considerava justa, não poderia roubar nada que não fosse meu. Além disso, encontrava novamente uma flor de coloração roxa, pensei que era realmente mais rara. Bem, os espantalhos eram estranhos, tinham um chapéu de palha e seus braços eram mais longos do que um "corpo humano" comum, tinha até uma ferida no peito do "boneco", seria uma referência que eu não conhecia? Parecia ter uma bandeira pirata também.

Bem, pelo menos era um espantalho que certamente assustaria alguns pássaros... não gostava muito dele. De toda forma, não me importava de deixá-lo ali. Bem, poderíamos seguir com confiança, tinham diversas casinhas por ali, com apenas uma luz acessa... mais parecia uma vela do que energia elétrica, pessoas comuns que em poucas horas acordariam para trabalhar, já estava na hora de ajudá-las um pouco e saber que teriam pelo menos suas plantações seguras.

Com isso, continuaria pela rota, conversando com Karen e sempre focando em saber mais sobre ela, assuntos mais simples. De toda forma, estava feliz de ter alguém ali, seria realmente bem chato percorrer tudo aquilo sozinha. Nesse momento, aparecia uma criatura selvagem na nossa frente, furiosa. — Nymble. — Karen comentava, afinal no último mês existiam diversos insetos pela região, possivelmente não sabia se era em razão das plantações ou simplesmente estavam na época que eram mais fáceis serem encontrados, certo era que poderia causar um prejuízo um Pokémon "fora da sua zona", especialmente se mutiplicassem, o equilíbrio precisava ser mantido.

Ela estava furiosa por algum motivo, talvez algum machucado. Tentar conversar era em vão, era necessário o combate. — Snover, conto com você. — Cada dia estava mais próxima de sua evolução, então estava sempre pronta para batalhar. Além disso, o Inverno se aproximava e ela sempre ficava animada nessa época. — Com sua habilidade, vamos controlar o ambiente ao nosso favor, além disso, não podemos perder tempo, Blizzard. — Ela evocava o clima, o ambiente ficava mais frio - uma noite gelada, por assim dizer. E, além disso, fazia que os ventos aumentassem para controlar tudo, fazendo que Nymble sequer agisse, derrotado.

O mesmo estava machucado anteriormente, pelo motivo da batalha ser mais fácil. Por causa disso, me aproximava também e percebia que o mesmo estava machucado, obviamente ficava preocupada. Ficava próximo dele e entendia que estava anteriormente envenenado... mas, era forte e ainda assim "lutava" para escapar. — Não se preocupe, pequeno. — Com isso, usava de alguns conhecimentos meus em herbalismo para cuidar de seus ferimentos, ao mesmo tempo que ele me encarava com certa raiva e curiosidade, seu corpo começava brilhar... era a evolução.

Lokix, era um Pokémon bem diferente e sombrio, talvez o motivo de sua raiva era isso, a proximidade com sua evolução. Era um novo companheiro, afinal ele aceitava isso depois da derrota, ao capturá-lo. E, assim, poderíamos seguir viagem, estava também orgulhosa da força de Snover, ela tinha sido muito bem no combate.

Log de Batalha escreveu:
Snover [32] [Vel. 40] [98%] [Snow Warning] [Lucky Egg]
Nymble [22] [Vel. 31] [100%] [Swarn] [Sem Item] Poison

Turno 01: Snover invoca Snow no campo e ataca com Blizzard, causando 183% de dano e derrotando Nymble

Importante escreveu:
— Nível Médio: 29
— Eventos Progressão: 05
— Herbalista: Figy Berry [02]
— Palheiro: Bugwort [01]
— +1 Carga na Battery;
— Gasto: 01 Pokéball para capturar Nymble -> Lokix;
— Ao derrotar Nymble, Snover recebeu 149 de exp. Continuou nível 32 [188/2928]
— Antes de capturar Nymble, evoluiu ele para Lokix, aprendendo Skitter Smack no processo [Evoluidor]

Links:
Descrição: Rota 004
Evento: Pokémon Selvagem
Pokémon Envenenado
Nymble
Info: Nymble
Captura: Sucesso
Palheiro


Situação escreveu:
[AR] - Zona 004 389 Dream (Torterra) [83%]
[AR] - Zona 004 571 Zoroark [56%]
[AR] - Zona 004 459 Snover  [98%]
[AR] - Zona 004 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
[AR] - Zona 004 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [68%]
[AR] - Zona 004 FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
— Contagem [Eventos] = 14/??

Ficha escreveu:
[AR] - Zona 004 919 Nymble
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2090
PokePontos : 4793
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2090
PokePontos : 4793
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2090
PokePontos : 4793
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado Sex Jun 28, 2024 2:12 pm

APROVADO

Muito bom a descrição da personagem mostrando que ela estava com um pouco de medo dos espantalhos, e a referencia ao espantalho do chpéu de palha com a cicatriz no peito me pegou kkkkk. Sempre querendo ser justa mas destruindo a flora pegando varias berrys, estamos de olho... A batalha foi tranquila como era de se esperar. Boa sorte nos seus próximos eventos!!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado Sáb Jun 29, 2024 2:29 pm



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Rota 004
Horário: 00:30


Cada vez mais tarde... porém, era apenas mais alguns minutos de caminhada até a chegada em Goldenrod, poderia nesse meio tempo encontrar alguns recursos como sempre com a ajuda  de Karen, sempre observando sinais onde poderíamos nos ajudar. Além disso, era sempre bom ver algumas plantações dos mais diversos tipos de culturas, além de algumas possibilidades de encontrar produtos da natureza, como algumas berries e até mesmo algumas palhas. Isso era suficiente para no futuro produzir alguns produtos de teor mais medicinais, eu realmente gostava de ser herbalista.

Nesse período, enquanto caminhávamos... poderíamos ver um pássaro negro, um Murkrow que avançava na nossa direção, especialmente da minha mochila que eu carregava e roubava uma de minhas berries, uma Rowap Berry para ser mais exato... era uma berry bem valiosa, enquanto o Pokémon carregava em sua direção e isso era bastante problemático enquanto o "Pokémon" ria em nossa direção como se estivesse realmente orgulhoso daquele roubo, e no caso... ele estava.

No geral, eu nem ficava tão zangada por ter que dar uma berry para um Pokémon, mas era até injusto que ele roubasse uma assim... era uma que eu precisaria no futuro. — Snover, vamos lidar com isso, ataque Com Blizzard. — Nesse momento, a pequena criatura evocava o clima que indicava a chegada de uma "tempestade de neve", que era realmente agradável para quem gostava de frio, como o próprio Snover. Porém, a velocidade maior era do pássaro sombrio que com suas penas ficavam prateadas, sendo capaz de ir diretamente na direção de Snover que aproveitava do "clima" para defender-se de forma mais ampla do ataque dele.

Porém, naquele momento... a estratégia era focar em poder absoluto, usando dos ventos ao seu favor para aumentar a força da tempestade, era muito mais poderosa que acertava o pássaro negro que recuava, porém... ao custo de Snover sofrer os efeitos da berry que Murkrow roubou, era o motivo de eu realmente não querer algo do gênero. Porém, o passaro recuava com medo depois da derrota, até encontrar um homem com seus cabelos volumosos e era bem alto - em comparação com minha altura, apresentando um teor mais preocupado. — O que esse rapazinho fez? — Ele olhava para Murkrow que estava "machucado" do combate, sabendo da confusão que tinha causado. — Desculpe-me por atacá-lo... É que ele roubou uma de minhas berries mais raras. — Ele olhava para o pássaro que... apenas ria. — Eu que peço desculpas, para compensar... pegue. — Ele me entregava duas berries que eu não tinha ainda em minha "coleção". — Mas, agradeço também o combate... acho que assim ele aprende que não pode roubar as pessoas. — O homem ficava realmente envergonhado, mas eu entendia completamente... tinha alguns bagunceiros também que quando me acompanhavam, sempre arrumavam confusão.

Porém, ele seguia até um espantalho. — Estou aproveitando para colocar isso, para espantar algumas criaturas. Sou quase como um "guarda", especialmente tem muitos insetos que atacam as plantações locais. — Isso combinava perfeitamente com o que eu estava fazendo, poderia ajudá-lo nesse momento, afinal nós estávamos cansados e Karen concordava com isso. — Posso ajudá-lo, é bom que Snover treina um pouco mais, ela está cada vez mais próxima de sua evolução. — O homem ficava animado, enquanto indicava uma posição que sempre tinha "ataques" de criaturas selvagens nos plantios da região.

Eram diversos tipos de cultivos por ali, até... algo que eu não esperava, um Starly e um Seedot. Porém, eles tinham algo de especial, suas cores eram diferentes. O pequeno pássaro tinha um cor mais clara e rosinha, enquanto Seedot tinha uma aura mais "sombria" com suas cores negras/prateadas. — Serão shiny? Dois ao mesmo tempo? — Ficava espantado com tamanho encontro. Encontrar um era difícil, dois era praticamente impossível.

Snover novamente entrava no "campo", estávamos próximo das plantações e precisávamos controlar nossos ataques para não acabar destruindo o local, chamando a atenção das criaturas selvagens para afastá-los da plantação, especialmente com o clima ao seu favor novamente. — Certo, vamos com força máxima. — Porém, a primeira ação era de Seedot e eu já esperava por isso, ele usava de sua movimentação com "Fake Out", usando para criar um impulso físico que deixava Snover sem reação, ao mesmo tempo que o pequeno pássaro era capaz de atacar com força total com suas asas prateadas, deixando minha aliada sem qualquer avanço no momento inicial.

Porém, a vantagem ainda era nossa. — Blizzard. — Enquanto controlava o clima ao seu favor, Starly avançava mais uma vez... porém, era em vão. Mesmo com o avanço rápido que fazia até Snover recuar um pouco por causa do Quick Attack, era a força dos ventos capazes de derrotar ambos ao mesmo tempo, uma força de outro mundo. Sem perder tempo, arremessava uma Flying Ball em Starly e Great Ball em Murkrow. As esferas tinham um suspense, porém... tinha o sucesso em capturar criaturas tão maravilhosas, realmente ficava bem animada com isso.

Depois disso, focava em ajudar Duran um pouco mais. Poderia focar nos espantalhos temáticos, era realmente engraçado que eles se divertiam fazendo os "bonecos" de palha, pelo menos poderia criar aquilo para espantar os Pokémon, sem precisar ir para um âmbito de prejudicá-los, afinal existiam diversas áreas que não tinham qualquer tipo de cultivo. Pelo menos, tinha feito meu trabalho e em pouco tempo estaria em Goldenrod. Me encontrava com Karen e contaria as novidades, além de agradecer Duran pelas berries que me ajudariam bastante.

Log de Batalha escreveu:
Murkrow [17] [Super Luck] [Rowap Berry] [100%] [Vel. 41]
Snover [32] [Snow Warning] [Lucky Egg] [98%] [Vel. 40]

Murkrow atacou com Wing Attack, causando 16% de dano
Snover atacou com Bliizard, causando 346% de dano. Levou 12% de dano por causa do Rowap

Murkrow [17] [Super Luck] [Rowap Berry] [0%] [Vel. 41]
Snover [32] [Snow Warning] [Lucky Egg] [70%] [Vel. 40]

Log de Batalha escreveu:
Snover [32] [Snow Warning] [Lucky Egg] [70%] [Vel. 40]

Starly [22] [Keen Eye] Sem item] [100%] [Vel. 38]
Seedot [22] [Chlorophyll] [Apricorn] [100%] [Vel. 25]

Extra: Snow ativado no campo;
Turno 01: Seedit ataca com Fake Out, causando 04% de dano
Turno 01: Starly ataca com Wing Attack, causando 20% de dano
Turno 01: Snover não se moveu

Turno 02: Starly ataca com Quick Attack, causando 08% de dano
Turno 02: Snover atacou com Bliizard causando 228% de dano em Seedot e Starly

Snover [32] [Snow Warning] [Lucky Egg] [38%] [Vel. 40]
Starly [22] [Keen Eye] Sem item] [00%] [Vel. 38]
Seedot [22] [Chlorophyll] [Apricorn] [00%] [Vel. 25]

Importante escreveu:
— IMPORTANTE: Eu fiz o sorteio dos Pokémon errado, lançado 02 Pokéradar. Refiz o sorteio para Pokémon Selvagem, considerando as infod já sorteadas. Quase chorei com a possibilidade de ser negado
— Nível Médio: 29
— Eventos Progressão: 06
— Herbalista: Black Apricorn [02]
— Palheiro: Hearty Grains [01]
— +03 Carga na Battery; [2 de NPC e 1 de Selvagem]
— Gasto: 01 Flying Ball, 01 Great Ball; Rowap Berry [01] (Roubada)
— Berries [Missão 01]: Mispero Berry [01], Grepa Berry [01]
— Starly descoberto na Zona 004. +05 de Fama Local em Santalune;
— Ao derrotar Murkrow e Duran, recebeu 17*30 -> 510§, Além de 01 Ponto de Fama Local
— Ao realizar Afastando os Pokémons Noturnos, recebeu 750§
— Starly e Seedot capturados;
— Ao derrotar Murkrow, Snover recebeu 332 de exp. Continuou nível 32 [520/2928]
— Ao derrotar Starly + Seedot, Snover recebeu 173+155. Recebeu 328 de exp, continuou nível 32 [848/2928]

Links:
Descrição: Rota 004
Evento: NPC
Duran L
Berries: Recompensa
Espantandos os Selvagens
Info: Seedot e Starly
Palheiro
Captura - Sucesso

Situação escreveu:
[AR] - Zona 004 389 Dream (Torterra) [83%]
[AR] - Zona 004 571 Zoroark [56%]
[AR] - Zona 004 459 Snover  [38%]
[AR] - Zona 004 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
[AR] - Zona 004 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [68%]
[AR] - Zona 004 FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
— Contagem [Eventos] = 15/??

Ficha escreveu:
[AR] - Zona 004 273 Seedot [AR] - Zona 004 168711545
Spoiler:

[AR] - Zona 004 396 Starly [AR] - Zona 004 168711545
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 938
PokePontos : 3938
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado Sáb Jun 29, 2024 4:08 pm

Aprovado

Achei incrível como você descreveu tão minuciosamente todos os detalhes, tornando seu texto realmente agradável de ler. Outro ponto que me chamou a atenção foi a atenção que você dedicou aos diálogos, o que enriqueceu ainda mais a experiência da leitura. Quanto ao sorteio, está tudo certo, você realizou o novo sorteio e fez a correção necessária. Que Arceus esteja com você.

[AR] - Zona 004 Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Sáb Jun 29, 2024 4:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado Sáb Jun 29, 2024 11:01 pm



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Rota 004
Horário: 01:30


Depois de capturar ambos os Pokémon shiny, focava em continuar. Novamente, ainda estava perto de diversas plantações dos mais diversos cultivos, verdadeiras fazendas e até mesmo poderia ver caminhos para uma em especial, Fazenda MooMoo. Porém, não era meu objetivo chegar e sim verificar - ainda de noite - como estavam os cultivos antes de chegar na cidade, afinal tanto eu como Karen estávamos cansadas e uma boa noite de sono poderia nos ajudar bastante. — É uma área bem rica, fico impressionada como tem uma boa divisão. Existem diversas fazendas, mas também espaço para as criaturas selvagens não mudarem de região, mesmo que algumas possam atrapalhar, o ambiente é de suma imporância preservar. — Comentava com a loira que concordava com minha análise, amboas sempre pensávamos no bem do ambiente, como também dos trabalhores comuns que tiravam dali o sustento para sobreviver.

Bem, poderíamos seguir e encontrar novamente algumas berries como as flores de cores púrpuras, realmente era uma felicidade encontrar recursos naturais. Todavia, também me impressionava com a mudança na temperatura, estava realmente frio e era bom chegar logo na cidade, um bom banho quente seria realmente um relaxante em todos os aspectos possíveis.

Porém, também dava para perceber algo ali nos cultivos, a mudança da forma que trabalhavam. Durante o  inverno, seria necessário uma mudança de algumas das plantas do local, afinal algumas não resistiam às mudanças climáticas. E, por causa disso, poderia ver alguns terrenos com pequenos pedaços de madeira que indicavam que eram um plantio recente, cheio de sementes dos mais diversos tipos. E, com isso, proteger que não existisse algum ataque selvagem era essencial, protegendo as futuras plantações que ali estavam.

Caminhando apenas de longe, pelo menos era uma noite de Outono clara que nos permitia saber com exatidão o que estava acontecendo, mesmo depois do avanço do espatalho demoníaco, não estava com medo. Poderia ver algumas casas de longe com suas luzes acessas, era certeza que algumas pessoas logo acordariam para trabalhar, afinal muito de nossos alimentos poderiam vir daquelas fazendas, apenas precisava fazer o meu para ajudar um pouco.

Um Pokémon comum para "destuir" as plantações era corvos, como o Murkrow. Mesmo com alguns espantalhos que protegiam algumas áreas, eles eram inteligentes e conseguia lidar com isso, eram Pokémon com capacidade acima da média. Nesse momento, via um pequeno destruindo parte de uma das plantações, poderia ver o chão revirado com as sementes todas comidas, realmente algo complicado de lidar. A criatura selvagem apenas estava se alimentando, mas... não poderia deixar ela destruir o sustento das famílias das regiões, poderia evitar isso.

Precisava evitar que o combate fosse ali, chamando atenção do pássaro negro até onde estava usando de algumas luzes do meu "Rotomphone", quase como uma armadilha para a criatura curiosa que se aproximava. — Snover, sei que está cansado, mas podemos lidar com isso. — O Pokémon acenava positivamente, controlando o clima ao seu favor no momento que o passaro chegava, impedindo-o que fugisse de alguma forma, mesmo que ele usasse de suas asas resistentes para avançar contra minha aliada, ela era capaz de controlar os ventos na "prisão" na tempestade de neve, Blizzard. Era um golpe poderoso capaz de derrotar o pássaro com apenas um ataque, ao resultado de Snover está bem machucada.

Com isso, arremessava a esfera na direção da criatura para evitar mais ataques, o feixe de luz vermelha era capaz de capturá-lo com sucesso, ate temia uma fulga do mesmo. Depois disso, encontrava o caminho final, poderia ver a cidade ao longe finalmente: Goldenrod.

Log de Batalha escreveu:
Snover [32] [Lucky Egg] [Vel. 40] [38%] [Snow Warning]
Murkrow [22] [Plump Beans] [Vel. 51] [100%] [Super Luck]

Snover ativa Snow no campo por 05 turnos;
Murkrow ataca com WIng Attack, causando 27% de dano
Snover ataca com Blizzard, causando 221% de dano e derrotando Murkrow

Snover [32] [Lucky Egg] [Vel. 40] [11%] [Snow Warning]
Murkrow [22] [Plump Beans] [Vel. 51] [00%] [Super Luck]

Importante escreveu:
— Nível Médio: 29
— Eventos Progressão: 07
— Herbalista: Figy Berry [02]
— Palheiro: Bugwort [01]
— Após 07 Eventos, chegando em Goldenrod
— +1 Carga na Transform Battery;
— 01 Pokéball gasta para capturar Murkrow;
— Ao derrotar Murkrow, Snover recebeu 287 de exp. Continuou nível 32 [1135/2928]

Links:
Descrição: Rota 004
Evento: NPC. Porém, todos NPC encontrados
Selvagem Único
Murkkrow
Info: Murkrow
Não Critou
Captura, Sucesso
Palheiro: Bugwort

Situação escreveu:
[AR] - Zona 004 389 Dream (Torterra) [83%]
[AR] - Zona 004 571 Zoroark [56%]
[AR] - Zona 004 459 Snover  [11%]
[AR] - Zona 004 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
[AR] - Zona 004 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [68%]
[AR] - Zona 004 FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
— Contagem [Eventos] = 16/??

Ficha escreveu:
[AR] - Zona 004 198 Murkrow
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2090
PokePontos : 4793
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2090
PokePontos : 4793
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
[AR] - Zona 004 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2090
PokePontos : 4793
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado Dom Jun 30, 2024 2:47 pm

APROVADO

E muito bom ver a atenção aos detalhes, você vem descrevendo todo o percurso e o que a personagem esta vendo, além de citar essa mudança da estação que está para ocorrer e já mostrar que ambiente esta mudando, as pessoas estão agindo para se adaptar ao inverno, esses detalhes dão uma acrescida enorme ao evento.
Seu Snover lidou muito bem com o Murkrow, coitado só queria comer, mas de fato são uma praga para plantações.
Parabéns pela sua chegada em Goldenrod. Boa sorte em seus próximos eventos.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Zona 004 - Publicado