Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] EmptyHoje à(s) 3:47 pm por Ayato

Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] EmptyHoje à(s) 3:40 pm por IV

Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] EmptyHoje à(s) 3:38 pm por PokéDados

Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] EmptyHoje à(s) 2:47 pm por PokéDados

Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] EmptyHoje à(s) 2:40 pm por Trizzzmegisto

Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Forseti

Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] EmptyHoje à(s) 2:29 pm por Forseti

Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] EmptyHoje à(s) 2:28 pm por Hermao

Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] EmptyHoje à(s) 2:23 pm por Hermao

Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] EmptyHoje à(s) 2:22 pm por Trizzzmegisto

Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] EmptyHoje à(s) 1:40 pm por PokéDados

Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] EmptyHoje à(s) 1:38 pm por Ayato


Viagem ao Centro de Novus - [A.R.]Viagem ao Centro de Novus - [A.R.]
Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6770
PokePontos : 8631
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6770
PokePontos : 8631
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6770
PokePontos : 8631
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] - Publicado Qua Jun 26, 2024 11:17 pm








Centro de Novus
13:00
Céus Limpos


Após uma passagem na praça, Silverback decidiu explorar mais a cidade de Novus. Ele sentia que ainda havia muito a descobrir e oportunidades a aproveitar. Andando pelas ruas movimentadas, ele observava a arquitetura moderna misturada com toques tradicionais que davam à cidade um charme único. Os prédios altos refletiam a luz do sol, e o som constante de pokémons e treinadores tornava o ambiente vibrante e cheio de vida.

Chegando ao centro de Novus, Silverback notou uma pequena aglomeração ao redor de um senhor idoso. Curioso, ele se aproximou para ver do que se tratava. O homem, de estatura alta e corpo magro, estava falando com um grupo de jovens treinadores, segurando uma incubadora de Pokémon. Seus cabelos brancos esvoaçavam levemente com a brisane sua presença transmitia uma mistura de sabedoria e gentileza.

- Esta é uma incubadora especial. ~ disse o senhor, sua voz calma e acolhedora. - Ela permite que vocês carreguem um Egg de Pokémon sem ocupar espaço na sua Party. Quando o Pokémon nascer, será transferido diretamente para a Box, facilitando seu treinamento e captura.

Silverback, ansioso para chocar alguns ovos que tinha em sua Box, decidiu que precisava dessa incubadora. Ele se aproximou mais do grupo, esperando a sua vez de falar com o senhor. Quando finalmente teve a chance, ele sorriu e estendeu a mão em cumprimento.

- Olá, meu nome é Silverback. ~ disse ele. - Eu sou um purificador de Pokémon e estou muito interessado na incubadora que o senhor está oferecendo.

O senhor sorriu em resposta, apertando a mão de Silverback com firmeza, mas com uma suavidade que refletia sua idade avançada.

- É um prazer conhecê-lo, Silverback. Eu sou Mr. Fuji. ~ disse ele. - Eu incentivo a criação de Eggs de Pokémon por jovens aventureiros como você. Se você possui duas purificações realizadas, ficarei feliz em lhe entregar uma incubadora.

Silverback assentiu, mostrando um sorriso confiante. - Eu tenho as duas purificações, Mr. Fuji. A criação de Pokémon é uma das minhas grandes paixões, e essa incubadora seria extremamente útil para mim.

Mr. Fuji examinou Silverback por um momento, seus olhos refletindo uma mistura de curiosidade e aprovação. Ele então abriu um pequeno sorriso e fez um sinal para que Silverback o seguisse até uma mesa improvisada onde ele tinha mais incubadoras e documentos.

- Vejo que você é dedicado e determinado, Silverback! ~ disse Mr. Fuji, pegando uma das incubadoras. - Vou lhe entregar esta incubadora, mas antes, gostaria de saber um pouco mais sobre suas aventuras e suas Provas de Valor. Sempre gosto de ouvir as histórias dos jovens treinadores.

Silverback sorriu, feliz em compartilhar suas experiências. - Claro, Mr. Fuji. Uma das minhas Provas de Valor foi um desafio num templo antigo. Eu enfrentei pokémons selvagens poderosos e resolvi enigmas antigos em locais antigos. Foi uma experiência intensa, mas gratificante. A outra prova foi numa fazenda tomada por corrupção, onde tive que competir com pokémons shadows para sobreviver. Foi um teste de resistência e estratégia, mas consegui superá-lo.

Mr. Fuji ouviu atentamente, assentindo ocasionalmente e mostrando um grande interesse pelas histórias de Silverback. - Você certamente teve aventuras incríveis, Silverback. É exatamente esse tipo de determinação e coragem que espero ver nos jovens treinadores. Tenho certeza de que você fará um ótimo uso dessa incubadora.

Com um gesto cuidadoso, Mr. Fuji entregou a incubadora a Silverback. - Aqui está. Use-a bem, e que seus Pokémon nasçam fortes e saudáveis.

Silverback aceitou a incubadora com gratidão, sentindo uma onda de excitação. - Obrigado, Mr. Fuji. Prometo que farei o melhor uso possível dela. Tenho alguns Eggs na minha Box que estou ansioso para chocar.

Mr. Fuji sorriu e deu um leve aceno. - Tenho certeza de que você terá muito sucesso. Boa sorte, Silverback.

Com a incubadora em mãos, Silverback sentiu-se energizado e motivado. Ele se despediu de Mr. Fuji e começou a caminhar pela cidade, pensando em quais Eggs ele deveria colocar na incubadora primeiro. Sabia que essa nova ferramenta seria um grande trunfo em sua jornada.

Enquanto caminhava, Silverback refletia sobre suas aventuras e desafios. Ele sabia que a criação de Pokémon exigia paciência, dedicação e um amor genuíno pelos Pokémon. Cada Egg representava uma nova vida, uma nova oportunidade de fortalecer seu time e aprender mais sobre as criaturas que tanto amava.

Refletindo sobre a vida, Silverback pensou em como sua jornada o havia levado a lugares inesperados e lhe proporcionado encontros incríveis. Conhecer pessoas como Mr. Fuji, que dedicavam suas vidas a ajudar jovens treinadores, era inspirador. Ele se sentia grato por todas as oportunidades e experiências que teve até agora.

O tempo passou rapidamente enquanto Silverback observava a incubadora. Ele imaginava que tipo de Pokémon nasceria do Egg e quais desafios e aventuras o aguardavam no futuro. Ele sabia que cada novo Pokémon era uma chance de crescer e aprender, tanto para ele quanto para seus companheiros.

Com seu objetivo concluido por ali, Silverback se levantou, ainda segurando a incubadora, e começou a caminhar pela cidade. Sentia-se mais determinado do que nunca a continuar sua jornada como purificador e um futuro criador de pokémons. Com a nova incubadora e seu novo companheiro ao seu lado, ele sabia que poderia enfrentar qualquer desafio que o aguardasse.

Enquanto o sol começava a se pôr no horizonte, Silverback olhou para o céu e fez uma promessa silenciosa a si mesmo. Ele se dedicaria a ajudar seus Pokémon a crescerem fortes e felizes, exploraria o mundo em busca de novos conhecimentos e desafios, e sempre lembraria das lições que aprendeu com pessoas como Mr. Fuji.

Com isso, Silverback e seu novo companheiro começaram a caminhar em direção ao desconhecido, prontos para as aventuras que o futuro lhes reservava. A cidade de Novus, com suas pessoas inspiradoras e oportunidades únicas, havia se tornado um ponto crucial em sua jornada. E Silverback estava ansioso para descobrir o que mais o mundo tinha a oferecer.



RESUMO DA ROTA:

- Encontrou com o NPC Mr. Fuji.
- Ganhou um Incubator.
- Recebeu um Exp. Candy S pelo evento narrativo.

STATUS

Faction Points: 108 pontos
Joy Scent (A.R.): [6/6 Eventos]
Joy Scent (Narrado): [3/3 Eventos]
Shadow Reader: (10/10 Eventos)
Conversão de NPCs: (1/10 Eventos)
Tera Orb [0/3 usos]
Treino de Stats: [10/10 Eventos]





Última edição por FonseCarlos em Qua Jun 26, 2024 11:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FonseCarlos)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7401
PokePontos : 5863
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7401
PokePontos : 5863
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7401
PokePontos : 5863
Extras : Sorteios

Re: Viagem ao Centro de Novus - [A.R.] - Publicado Qui Jun 27, 2024 8:57 am

Aprovado!