Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Em Goldenrod EmptyHoje à(s) 20:12 por IV

[AR] - Em Goldenrod EmptyHoje à(s) 20:09 por PokéDados

[AR] - Em Goldenrod EmptyHoje à(s) 19:31 por PokéDados

[AR] - Em Goldenrod EmptyHoje à(s) 18:56 por IV

[AR] - Em Goldenrod EmptyHoje à(s) 18:45 por Cleitin

[AR] - Em Goldenrod EmptyHoje à(s) 18:33 por PokéDados

[AR] - Em Goldenrod EmptyHoje à(s) 17:12 por PokéDados

[AR] - Em Goldenrod EmptyHoje à(s) 16:33 por Amorina

[AR] - Em Goldenrod EmptyHoje à(s) 13:37 por Jazz

[AR] - Em Goldenrod EmptyHoje à(s) 12:20 por PokéDados

[AR] - Em Goldenrod EmptyHoje à(s) 11:02 por ElliotNightray


[AR] - Em Goldenrod[AR] - Em Goldenrod
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4443
PokePontos : 9384
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4443
PokePontos : 9384
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4443
PokePontos : 9384
Extras : Sorteios

[AR] - Em Goldenrod - Publicado Dom 30 Jun 2024 - 22:34



 

忠誠
Próximo Desafio
Local: Goldenrod City
Horário: 06:30


Pelo melhor cenário, estava realmente na cidade. Depois de um bom tempo, estava decidida em dar os próximos passos para ajudar a cidade em questão. Primeiro, pela possibilidade de conseguir mais recursos e ser mais forte, além de ajudar as pessoas como Policial. O meio ambiente era o que mais me preocupava, na rota até a cidade em questão, tinha visto que muitas famílias usavam das terras para a própria sobrevivência, mas sempre poderia ser um problema se isso tornasse algo pior. Por exemplo, as placas que estavam próximas da Fazenda MooMoo.

Depois de ir até o Centro Pokémon - onde tinha dormido - aproveitava que Karen ainda descansava para andar um pouco pela cidade, evitando algumas criaturas selvagens até o encontro com a figura representante da cidade, Whitney. Obviamente, sabia que ela era uma figura realmente famosa no mundo, com um pouco de "fama" e com certeza era forte, uma ótima aliada. — Bom dia, Whitney. — Pensava sempre em ser o mais respeitosa possível, especialmente com alguém que era mais forte do que eu.

Seguindo por esse caminho, a garota era sorridente quando me aproximava, bem receptiva por assim dizer. — O que precisa? Vai me desafiar no ginásio? — Ela tinha grande confiança, mas não era o meu foco no momento. — Irei... mas, não agora. Antes, quero conversar um pouco. — Aproveitava para mostrar um pouco de algumas fotos que tinha tirado, como o demônio que tinha na rota 004.... como até mesmo algumas placas que indicavam problemas na principal fazenda da região. — Sei que a fazenda MooMoo é uma referência em Pokégea e também, sou uma Policial e Herbalista. Meu foco sempre é tentar ajudar o meio ambiente, as pessoas. Nunca fui fã de ir para a "frente", sempre foquei em ajudar aqueles que precisavam. — Tentava ser o mais persuasiva possível, ainda que não fosse uma das minhas principais características.

Com isso, continuava os meus apontamentos depois da pergunta dela. — E o que pensa em fazer? — Chamava sua atenção, isso por si só era motivo de alívio para continuar o papo, não era alguém com capacidades de diplomacia, mas pelo menos tinha visto os problemas até chegar a cidade. — Eu sou uma policial, queria pedir ajuda sua para se juntar conosco. Obviamente, pode ser um pedido do nada. Mas, meu foco sempre vai ser ajudar onde eu conseguir, estou tentando ser mais forte para isso. — Continuaria com meu foco em tentar chamá-la para nosso lado, sem usar de artimanhas e apenas a sinceridade.

Ela ficava um pouco pensativa, talvez não fosse alguém com o foco em tentar ser uma policial ou ajudar nesse aspecto, porém tinha chamado sua atenção e isso era o que eu procurava. — Eu não sou alguém focada nisso, mas... sua proposta parece ser boa, especialmente em ajudar a Fazenda MooMoo. Vi um pouco do trabalho nos últimos meses e parece ser uma boa oportunidade. Mas, ainda fico pensativa... — Sabia que isso era difícil de entender de primeira, precisava comentar mais para chamar atenção para o nosso lado.

Comentaria, então. — Sim, com certeza. Eu mesmo sempre fui mais na minha, mas tenho amigas e amigos próximos da Polícia. Eu sempre foquei em lutar pelo ambiente, eu adorei caminhar pela rota que conecta-se a cidade, especialmente sei que a Fazenda deve ser um lugar maravilhoso. Meu intuito é chamar atenção das pessoas, não tenho tanta fama para isso, mas quero fazer a minha parte. Se eu fizer um pouco, sei que de alguma forma posso influenciar as outras pessoas. Mas, com sua ajuda, com certeza podemos conseguir mais para a cidade e por toda a Pokégea. — Ela ficava talvez um pouco surpresa com minhas palavras, talvez por ser tão jovem como eu, não tinha tanta uma postura disso, ainda que ela fosse realmente bem forte.

Depois desse tempo, ela comentava. — Tudo bem, acho que com a ajuda da Polícia, podemos fazer mais pela cidade. E pelo mundo, para evitar problemas. Concordo em ajudá-la, desde que também ajudem Goldenrod. — Com isso em mente, agradecia a oportunidade de me ouvir e de fazer algo ao nosso lado. Era uma pequena conquista chamar atenção de alguém tão importante, motivo pelo qual sabia que era apenas o começo, tentaria depois influenciar mais pessoas para lutar ao nosso lado. Obviamente, por ela ser representante, precisava lidar com outros problemas, mas tinha ela ao nosso lado.

Com isso, me despedia dela e agradecia a atenção e oportunidade de falar sobre o nosso lado. Agora, poderia seguir em frente e poder ficar um pouco ali pela cidade em busca de oportunidades. Era uma cidade realmente bonita em diversos aspectos e, por causa disso, confiava que ali poderia conseguir um pouco mais de força para ser uma herbalista, uma treinadora e uma policial melhor.

Importante escreveu:
— Nível Médio: 29
— Gastos: Repel [01]
— Gastou 30 Police Coins para converter Whitney permanentemente para Policial;

Links:
Descrição: Goldenrod
NPC

Situação escreveu:
[AR] - Em Goldenrod 389 Dream (Torterra) [100%]
[AR] - Em Goldenrod 571 Zoroark [100%]
[AR] - Em Goldenrod 459 Snover  [100%]
[AR] - Em Goldenrod 705-h Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
[AR] - Em Goldenrod 571-h Arutan (Hisuian Zoroark) [100%]
[AR] - Em Goldenrod FCHN9RL Abused Kangaskhan [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
— Contagem [Eventos] = 17/??

Ficha escreveu:
--




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Em Goldenrod 197
[AR] - Em Goldenrod 196
[AR] - Em Goldenrod 700
[AR] - Em Goldenrod 134
[AR] - Em Goldenrod 135
[AR] - Em Goldenrod 136
Guardião Polícia Mensagens : 5195
PokePontos : 7635
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Em Goldenrod 197
[AR] - Em Goldenrod 196
[AR] - Em Goldenrod 700
[AR] - Em Goldenrod 134
[AR] - Em Goldenrod 135
[AR] - Em Goldenrod 136
Guardião Polícia Mensagens : 5195
PokePontos : 7635
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Em Goldenrod 197
[AR] - Em Goldenrod 196
[AR] - Em Goldenrod 700
[AR] - Em Goldenrod 134
[AR] - Em Goldenrod 135
[AR] - Em Goldenrod 136
Guardião Polícia Mensagens : 5195
PokePontos : 7635
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] - Em Goldenrod - Publicado Dom 30 Jun 2024 - 23:43



[AR] - Em Goldenrod Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

''Tentava ser o mais persuasiva possível, ainda que não fosse uma das minhas principais características.'' Quem diria que uma pessoa tão virtuosa teria um lado talvez meio... manipulador? kkkkkk, de qualquer forma parabéns pela conversão! Whitney é uma personagem interessante, certamente irei interagir com ela quando for a Goldenrod! (Fiquei curiosa, que demonio é esse que você enfrentou na Rota 04?). Boa sorte em sua aventura!


Última edição por Ártemis em Dom 30 Jun 2024 - 23:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)