Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 12:10 am por Satorysan

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyHoje à(s) 12:07 am por Satorysan

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyOntem à(s) 11:52 pm por PokéDados

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyOntem à(s) 7:53 pm por L Mars

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyOntem à(s) 12:11 pm por ElliotNightray

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyOntem à(s) 1:36 am por RafaelLuck

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyOntem à(s) 1:35 am por RafaelLuck

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyOntem à(s) 1:15 am por Satorysan

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyOntem à(s) 1:09 am por PokéDados

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyQua Nov 20, 2024 6:37 pm por PokéDados

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyQua Nov 20, 2024 6:18 pm por FonseCarlos

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyQua Nov 20, 2024 6:00 pm por FonseCarlos

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyQua Nov 20, 2024 5:55 pm por FonseCarlos

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ EmptyQua Nov 20, 2024 12:53 pm por L Mars

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ 197
(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ 196
(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ 700
(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ 134
(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ 135
(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 6320
PokePontos : 563
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Qua Jul 24, 2024 6:27 pm

★ Inverno ★
★ Novus City, Leste ★
★ Dia ★

Centro Comercial

Depois de se encontrar com Tracey, a pesquisadora não demorou para junto de seu Umbreon, locomover-se até o extremo Leste de Novus City, uma zona cujo tinha um foco direcionado ao comércio. Grandes prédios comerciais se estendiam pelo local, assim como também as ruas eram repletas de pequenas lojas e tendas que se espalhavam por todo lado.

Mesmo já tendo visitado a região em oportunidades anteriores, a naturista nunca deixava de se surpreender com as inovações, aliás por ser uma zona com grande foco, sempre novos comércios se abriam, assim como os mal sucedidos se fechavam. O lugar era bastante movimentado, porém parecia que no inverno a movimentação dobrava, principalmente no prédio onde o alfaiate Tim Gumm trabalhava. Aproveitando-se da oportunidade, a pesquisadora libertava suas duas doninhas para que pudessem caçar itens nas redondezas, aliás em lugar de grande movimentação sempre se perdia algo. Além de libertar seus Pokémon, a naturista também passava um repelente mágico em seu corpo, buscando afastar tanto selvagens, quanto pequenos mosquitos.

- Espero que ele tenha tempo para nos receber. - falava a menina para sua raposa noturna enquanto tentavam chegar ao prédio de Tim. Depois de muita dificuldade de locomoção no meio da população, finalmente a pesquisadora e seu Pokémon conseguiam adentrar ao prédio, tendo uma surpresa desagradavel com a quantidade de pessoas que estavam por ali para ter um encontro com o alfaiate.

Respirando profundamente, a naturista se locomovia até a balconista, tentando convencê-la que seus assuntos pendentes com Tim eram extremamente rápidos de serem resolvidos. Após algum tempo de conversa e de negociação, finalmente a pesquisadora conseguia passar a frente dos demais, principalmente por conta de sua fama e de sua afinidade com Tim, pessoa essa que Ayla já havia encontrado diversas vezes anteriormente.

Saindo da recepção, a naturista pegava um elevador junto de seu Umbreon, indo juntos até o décimo andar. Saindo do elevador, a pesquisadora encontrava uma sala repleta de panos e tecidos diferentes, sendo diversos desses coloridos. Era possível ver algumas Leavanny transitando livremente pelo local, assim como alguns pequenos Silcoon e Cascoon. No meio de toda a movimentação estava Tim Gumm, sentado em uma mesa metálica com alguns materiais de costura, fazendo um lindo vestido a partir da teia tecida por uma de suas Leavanny.

- Olá Tim! - falava a pesquisadora tentando ser o mais amigável possível e não atrapalhar o homem na confecção de seu trabalho. - Ayla! Que surpresa agradável vê-la por aqui! - comentava o alfaiate deixando seu serviço de lado e erguendo-se para abraçar a menina. - Não vejo você desde a Vila Natal, como estão indo as coisas? - perguntava o elegante homem, mostrando-se interessado em sua presença.

- Tudo está indo muito bem, recentemente tive muita sorte, principalmente em Pewter City. - compartilhava a menina, dando uma breve pausa em sua fala.  - Eu resolvi visitar a cidade por alguns dias, o Planalto estava tendo problemas então fui ajudar Olympia, porém na volta para a cidade eu encontrei dois Lendários, além de um Pokémon Shiny, realmente os deuses estão ao meu lado. - brincava a menina enquanto olhava ao redor, admirando toda área de trabalho de Tim Gumm.

- Ah, eu vi seus feitos no Planalto Lunar... Tem gente que é totalmente sem noção né? Espero que aquela cientista não volte a incomodar os Pokémon de lá. - comentava o homem enquanto suspirava e olhava para seu trabalho que ainda não havia sido concluído.

- Tim, recentemente eu adquiri uma fazenda e ouvi falar que você vende alguns registros para produção de Silk... Talvez podemos entrar em um acordo, você me vende um desses registros e eu viro sua fornecedora indiretamente. - sugeria a menina com um sorriso. - Seria maravilhoso, está me faltando material de qualidade, os produtores da região não parecem muito interessados em fios de seda. - comentava o homem enquanto locomovia-se até sua mesa, pegando uma escritura dourada.

- Porém, seguindo as normas dos vendedores deste raro registro, eu só posso lhe entregar um caso me entregue alguns produtores deste recurso, assim como uma quantia monetária para que eu possa registrar devidamente ao governo. - comentava o homem pensando em todas as legalidades do processo. - Ah, claro, não se preocupe com isso. -.

Fazendo uso de seu Rotom Phone a menina transferia um total de cinco Cascoon e Silcoon para o alfaiate, assim como também fazia uma transferência bancária de 5000$.

Entregas:

Com todas as transferências feitas, a pesquisadora recebia o papel dourado, tendo permissão para produzir Silk String em sua própria fazenda. Ayla agradecia a Tim Gumm e prometia voltar outras vezes para negociar mais. Voltando ao elevador, a menina e seu Pokémon noturno logo chegavam ao primeiro andar, podendo sair da instalação e voltar às movimentadas ruas de Novus City.

Do lado de fora do prédio estavam o casal de doninhas que Ayla havia libertado anteriormente, com um sorriso a menina se abaixava e pegava ambos itens que haviam encontrado nas ruas, sendo estes uma Potion e uma Great Ball. - Bom trabalho meus amores, podem descansar. - comentava a naturista retornando a dupla para a devida esfera metálica, guardando tanto os itens quanto às Pokéball de ambos Linoone em sua bolsa.

Acompanhada de seu Umbreon, a pesquisadora caminhava em direção a sua amada loja, Starlight Store, local esse onde pretendia fazer uma breve visita antes que pudesse pegar o navio para Humilau City.
(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Continua...

Considerações
★ Atualizações ★:
★ Time ★:
★ Off ★:
★ Outros ★:
emme

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 1005
PokePontos : 4220
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: (AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ - Publicado Qua Jul 24, 2024 11:48 pm

Aprovado

Parabéns pela dedicação que você colocou em mais um dos seus posts. Achei muito lindo esse fundo com os gifs , ficou muito divertido e interativo. Foi excelente a maneira como você se dedicou e conseguiu criar diálogos tão envolventes e agradáveis para acompanhar a leitura do seu texto. Seu pedido na Biblioteca Aether foi aprovado. Que Arceus esteja com você.

(AR) ★ Novus City - Leste (01) - Ayla Akatsu ★ Arceus-giratina

Última edição por Hermao em Qui Jul 25, 2024 12:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)