Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] - Além do oceano EmptyHoje à(s) 17:49 por Ártemis

[AR] - Além do oceano EmptyHoje à(s) 17:48 por Ártemis

[AR] - Além do oceano EmptyHoje à(s) 15:29 por Inkka

[AR] - Além do oceano EmptyHoje à(s) 13:23 por Ártemis

[AR] - Além do oceano EmptyHoje à(s) 11:54 por PokéDados

[AR] - Além do oceano EmptyHoje à(s) 11:46 por Satorysan

[AR] - Além do oceano EmptyHoje à(s) 08:25 por PokéDados

[AR] - Além do oceano EmptyHoje à(s) 07:42 por Ártemis

[AR] - Além do oceano EmptyOntem à(s) 23:30 por PokéDados

[AR] - Além do oceano EmptyOntem à(s) 17:02 por RafaelLuck

[AR] - Além do oceano EmptyOntem à(s) 00:55 por PokéDados

[AR] - Além do oceano EmptySex 08 Nov 2024, 19:36 por ElliotNightray

[AR] - Além do oceano EmptySex 08 Nov 2024, 18:13 por PokéDados

[AR] - Além do oceano[AR] - Além do oceano
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4573
PokePontos : 15123
sinhorelli
sinhorelli
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir

[AR] - Além do oceano - Publicado Dom 04 Ago 2024, 21:43

PESQUISADOR ― BULBA TAMER ― GUARDIÃO DA AURA ― NATURALISTA ― MÍSTICO

O sol estava alto no céu quando finalmente alcancei a proxima rota. A visão que se abriu diante de mim foi de tirar o fôlego: um imenso oceano azul se estendia até onde os olhos podiam ver, refletindo a luz do sol em milhares de brilhos cintilantes. A brisa marítima fresca e salgada acariciava meu rosto enquanto eu caminhava pela areia em direção à beira da água. No horizonte, podia ver uma ilha distante, quase como uma miragem, despertando minha curiosidade.

Perto da margem, notei uma pequena cabine de madeira. Minha intuição dizia que aquele deveria ser um lugar para alugar barcos ou algo semelhante. Decidi ir até lá para investigar, esperando encontrar alguém que pudesse me ajudar a atravessar o vasto oceano. À medida que me aproximava da cabine, senti uma presença estranha. Um som suave de zumbido e uma leve nuvem roxa apareceram à minha frente, bloqueando meu caminho.

Diante de mim, flutuava uma criatura peculiar. Era um pokémon que eu nunca havia visto antes: seu corpo esférico e roxo emitia fumaça de várias aberturas, e seu rosto, quase cômico, exibia um sorriso desajeitado. Sua presença era ao mesmo tempo fascinante e preocupante, principalmente por causa da névoa que ele liberava.

Rotom, pode me dizer o que estamos vendo aqui? - perguntei, ansioso por informações.

RotomDex zumbiu antes de responder:

"Koffing, o Pokémon Gás Venenoso. Koffing é do tipo Venenoso e é conhecido por armazenar vários gases tóxicos em seu corpo. Ele flutua utilizando esses gases e é frequentemente encontrado em locais poluídos ou cheios de resíduos. Seu corpo esférico e roxo possui várias aberturas pelas quais libera fumaça venenosa."
Spoiler:

Percebi que precisava lidar com Koffing antes de continuar. Peguei uma Pokébola do meu cinto e a lancei no ar.

Sakura, Gothita, eu escolho você! - chamei, enquanto minha pequena Gothita, aparecia pronta para o combate. ― Sakura, vou precisar usar suas habilidades para passar por esse Koffing. Use Confusion! - ordenei.

Sakura ativou sua Aura Ofensiva e em seguida, concentrou-se e lançou uma onda psíquica que atingiu Koffing em cheio. Embora Koffing tenha resistido ao ataque, ele não ficou confuso. Em resposta, Koffing liberou um gás venenoso que envolveu Sakura, envenenando-a.

Sakura, fique firme! - incentivei enquanto via ela sofrer com o envenenamento. ― Use Psyshock, agora! - ordenei.

Sakura lançou um feixe psíquico intenso que atingiu Koffing, levando-o ao desmaio. No entanto, o veneno ainda a afetava, e ela sofreu.

[AR] - Além do oceano 109
Koffing #109 | confusion
Nvl. 20 | Levitate | Vel. 35
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Além do oceano 3GYfPzy
Sakura Gothita | Lucky Egg
Nvl. 26 | Competitive | Vel 45
Bem | 76%

Logs de batalha:

Corri até Sakura, acariciando sua cabeça suavemente. ― Você foi incrível, Sakura. Vamos cuidar desse veneno agora.. Agradeci a ela por sua bravura e em seguida retirei uma Antidote de minha bolsa e utilizei em Gothita, curando assim seu estado. Aproveitei o momento para curá-la também com Super Potion, fazendo o mesmo com Gorgon Gardevoir.

• Sakura Gothita recuperou do envenenamento e recuperou 88% de HP
• Gorgon Gardevoir recuperou 90% de HP
Recolhi ambos os pokémons e no momento em que organizava os itens e minha bolsa, notei algumas candys próprias para Mienfoo, aproveitei então para liberar a fuinha e lhe dar um destes docinhos, o mesmo além de demonstra ter gostado, pude notar sua aura se fortificando.

• Winter Mienfoo comeu 1 Mienfoo candy e subiu para o level 23 (255/1383).

Com o caminho livre, caminhei até onde o pokémon derrotado se encontrava, a fim de recolher sua essência e em seguida, prossegui até a cabine.

Informações Gerais:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 996
PokePontos : 4173
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [AR] - Além do oceano - Publicado Ter 06 Ago 2024, 15:55

Aprovado

Gostei muito da forma que você desenvolveu todo o seu texto, ficou muito legal. Seu monstrinho foi muito completo em combate conseguindo lutar muito bem garantindo a vitória tranquilamente. Que Arceus esteja com você.

[AR] - Além do oceano Arceus-giratina

Última edição por Hermao em Ter 06 Ago 2024, 16:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir
sinhorelli
sinhorelli
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir

Re: [AR] - Além do oceano - Publicado Ter 06 Ago 2024, 18:02

Me aproximei da cabana e bati na porta. Ela foi aberta por um idoso de aparência robusta, com olhos azuis brilhantes e uma barba branca. Ele usava roupas simples, manchadas de sal devido às suas constantes viagens marítimas, e seu sorriso caloroso imediatamente me fez sentir bem-vindo.

Bem-vindo, jovem treinador! Eu sou Mr. Briney. Em que posso ajudar? - ele disse com entusiasmo.

Olá, Mr. Briney. Sou Apoema. Estou procurando uma maneira de atravessar esse vasto oceano - respondi.

Mr. Briney olhou para mim com interesse, me questinou se já havia conquistado algo como treinador e então lhe mostrei o meu certificado da Dark Cave.

Vejo que você possui uma prova de valor. Alguém disposto a enfrentar os desafios deste oceano, merece um pouco de ajuda. Vou levá-lo gratuitamente. Vamos fazer alguns preparos e partiremos em breve.

Enquanto ele se preparava, observei a cabana. Era pequena, mas acolhedora, com diversos itens náuticos espalhados pelas paredes. Depois de alguns minutos, Mr. Briney estava pronto e me conduziu até seu barco. O barco era modesto, mas bem conservado. Subimos a bordo e zarpamos.

À medida que navegávamos, Mr. Briney e eu começamos a conversar. Ele contou histórias de sua juventude, de como era um marinheiro musculoso e estiloso, e de sua vida na antiga região de Hoenn. Fiquei impressionado com seu otimismo e energia, mesmo após o caos do Grande Cataclisma.

Mr. Briney, você já passou por muitas coisas. É inspirador ver como mantém essa energia e entusiasmo - comentei.

Obrigado, Apoema. A vida no mar ensina muitas coisas, e uma delas é nunca perder a esperança. Sempre há algo novo para descobrir, mesmo nas águas mais conhecidas - ele respondeu com um sorriso.

Mr. Britney aparentemente conhece muito bem os Pokémons locais, apesar de não revelar nada, inclusive, rindo e se questionado sobre os Pokémons não descobertos no local. Ele começa a dar algumas pistas sobre um misterioso Pokémon peculiar: um Mantine que não é deste mundo. De repente, o barco balançou violentamente. Olhei para a água e vi um grupo de pokémons ferozes nadando ao redor do barco. Eram de aparência assustadora, com corpos azul-escuros, mandíbulas grandes e dentes afiados.

Mr. Briney, o que são esses pokémons? - perguntei, pegando rapidamente minha Rotom Dex.

A Rotom Dex zumbiu antes de fornecer as informações.

"Carvanha, o Pokémon Selvagem. Carvanha é do tipo Água e Noturno. Eles têm um corpo azul-escuro com escamas afiadas e mandíbulas enormes repletas de dentes afiados. Carvanhas são conhecidos por sua natureza agressiva e frequentemente atacam em hordas."

[AR] - Além do oceano 318 Carvanha #1
Spoiler:

[AR] - Além do oceano 318 Carvanha #2
Spoiler:

[AR] - Além do oceano 318 Carvanha #2
Spoiler:

[AR] - Além do oceano 318 Carvanha #4
Spoiler:

[AR] - Além do oceano 318 Carvanha #5
Spoiler:
Os Carvanhas começaram a atacar o barco, mordendo suas laterais com seus dentes afiados.

Mr. Briney, precisamos fazer algo rápido! - gritei.

Segure-se, Apoema! Eu vou tentar afastá-los! - disse o velhote,tentando manobrar o barco para escapar da horda.

Sakura, Gothita, eu escolho você! - chamei, lançando a Pokébola ao ar.

De repente, três Carvanhas saltaram da água com suas mandíbulas abertas, antes que eu pudesse reagir, eles morderam Sakura simultaneamente, suas presas geladas causando danos significativos e deixando uma camada de gelo sobre sua pele. Sakura tentou se defender, mas a dor era evidente.

Sakura, aguente firme! - gritei, preocupado com seu estado. Mas antes que ela pudesse se recuperar, outros dois Carvanhas lhe atacaram, atingindo-a com golpes aquaticos rápidos e poderosos, fazendo-a recuar alguns passos no barco.

Sakura, concentre sua aura e use Dazzling Gleam! - ordenei com urgência, sabendo que precisávamos de um movimento poderoso para afastar a horda.

Sakura, apesar dos danos e do gelo, concentrou-se. Se envolveu por uma aura avermelhada que intesificou e em seguida, sua pequena figura brilhou intensamente antes de liberar uma explosão de luz brilhante e multicolorida. O Dazzling Gleam iluminou o convés e cegou os Carvanhas por um momento, antes de atingi-los em cheio. A luz intensa e poderosa fez com que os Carvanhas fossem lançados de volta para a água, incapazes de suportar o impacto do ataque. Um por um, eles desapareceram nas profundezas do oceano, finalmente afastados por Sakura.

[AR] - Além do oceano 318 Carvanha #1 | Nvl. 16 | Rough Skin | Vel. 65 K.O. | 00%
[AR] - Além do oceano 318 Carvanha #2| Nvl. 16 | Rough Skin | Vel. 65 K.O. | 00%
[AR] - Além do oceano 318 Carvanha #3 | Nvl. 16 | Rough Skin | Vel. 65 K.O. | 00%
[AR] - Além do oceano 318 Carvanha #4 | Nvl. 16 | Rough Skin | Vel. 65 K.O. | 00%
[AR] - Além do oceano 318 Carvanha #5 | Nvl. 16 | Rough Skin | Vel. 65 K.O. | 00%

Versus

Ferido | 27%

Logs de batalha:

Mr. Briney olhou para mim com um sorriso.

Você tem um espírito forte, Apoema. Com certeza encontrará muitos desafios, mas sei que estará à altura de todos eles.

Com a bolsa a tiracolo, retirei uma Super Potion e apliquei em Sakura Gothita, vendo seus ferimentos se curarem rapidamente. Aproveitando a ocasião, chamei Winter Mienfoo, e lhe entreguei uma candy. Sua aura brilhou mais forte, sinalizando um aumento em seu vigor. Desta vez, não recolhi meus dois pokémons. Deixei-os soltos no barco, permitindo que desfrutem da viagem enquanto permaneciam prontos para qualquer eventualidade futura.

• Sakura Gothita recuperou 90% de HP
• Winter Mienfoo comeu 1 Mienfoo candy e subiu para o level 24 (255/1527).

Por fim, como todo final de combate, busquei recolher as essências dos pokémons derrotados, canalizando suas energias e trazendo-as até mim, guardando em minha mochila. Assim, apreciando a viagem que continua.

Informações Gerais:

Nome do pokémon
Nome do pokémon
Hermao
Hermao
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [AR] - Além do oceano - Publicado Ter 06 Ago 2024, 22:48

Aprovado

Apesar do árduo combate com os diversos monstrinhos, a sua criaturinha se saiu muito bem , conseguindo aplicar muito bem os golpes que você ordenou. Diário de bordo do NPC Atualizado. Que Arceus esteja com você.

[AR] - Além do oceano Arceus-giratina

Última edição por Hermao em Qua 07 Ago 2024, 00:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir
sinhorelli
sinhorelli
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir

Re: [AR] - Além do oceano - Publicado Qua 07 Ago 2024, 08:22

Enquanto navegávamos pelo vasto oceano, avistei algo ao longe: uma figura cortando as águas com uma habilidade impressionante. À medida que nos aproximávamos, pude distinguir mais detalhes. Era um jovem entroncado e de boa aparência, com olhos verdes brilhantes e cabelos ruivos-acastanhados. Ele vestia apenas um calção de praia e usava óculos de piscina e uma touca azul clara. Sua técnica era impecável, claramente treinada ao longo de muitos anos.

O barco se aproximou da figura, e ele parou de nadar, observando-nos com curiosidade. Ele nadou até o lado do barco e, com um salto ágil, subiu a bordo. Seu sorriso era contagiante, e ele parecia genuinamente impressionado.

Ei, eu sou Michael Fred Phelps II. Vi como você lidou com aquela horda de Carvanhas. Foi incrível! Você deve ser um treinador habilidoso - disse ele, estendendo a mão para um aperto firme.

Obrigado, Michael. Eu sou Apoema - respondi, apertando sua mão. ― Você é um nadador impressionante.

Michael sorriu, mas havia um brilho competitivo em seus olhos.

Eu não resisto a um bom desafio, e ver você em ação me empolgou. Que tal uma batalha Pokémon? Preciso testar minhas habilidades contra um treinador como você.

Estou pronto quando você estiver, Michael. - aceitei o desafio prontamente.

Michael mergulhou novamente, pegou distância e em seguida pegou uma Pokébola de sua bolsa à prova d'água. ― Então vamos lá! Eu escolho você, Wailmer!

Assim que Michael lançou seu Wailmer à água, fiquei impressionado com o tamanho e a presença do Pokémon. Não conhecendo o Wailmer, pedi ajuda à minha Rotom Dex, que prontamente respondeu. Com as informação em mente, escolhi a Pokémon que julguei perfeita para o combate.

Sakura, Gothita, eu escolho você! - minha Gothita apareceu no campo, seus olhos brilhando. Sem perder tempo, ordenei o primeiro movimento. ― Sakura, use Aura Ofensiva!

Sakura concentrou sua energia, aumentando seu poder de ataque especial. Michael, logo deu seu comando.

Wailmer, use Dive!

O Wailmer mergulhou profundamente na água, desaparecendo de vista por um momento. Quando emergiu, colidiu com Sakura, causando um dano considerável. Sakura resistiu ao ataque, mas estava claro que o Wailmer tinha poder.

Sakura, use Magical Leaf!

Sakura lançou uma série de folhas mágicas em direção ao Wailmer, atingindo-o com precisão e causando um grande dano. O Wailmer balançou, claramente sentindo o impacto.

Wailmer, use Water Pulse!

Um poderoso pulso de água foi disparado em direção a Sakura, atingindo-a e causando mais dano, mas ela manteve seu foco e não ficou confusa.

Sakura, use Draining Kiss!

Sakura avançou e deu um beijo drenador em Wailmer, causando dano e recuperando parte de sua própria energia. O Wailmer gemeu antes de desmaiar, derrotado. Michael sorriu, claramente impressionado.

[AR] - Além do oceano 320
Wailmer #320
Nvl. 18 | Oblivious | Vel. 60
K.O. | 00%

Versus

Bem | 89%

Logs de batalha:

Michael rapidamente recolheu seu Wailmer e preparou sua próxima Pokébola, lançando-a com confiança.

Vamos lá, Wishiwashi!

Um pequeno peixe azul apareceu na água. Sua aparência não parecia ameaçadora, mas eu sabia que não deveria subestimar nenhum Pokémon. Virei-me para Rotom Dex novamente, que me respondeu com entusiasmo. Eu assenti, compreendendo o potencial de perigo.

Sakura, Aura Ofensiva novamente!

Sakura concentrou sua energia mais uma vez, aumentando ainda mais seu poder. Sabendo que precisávamos agir rapidamente, dei o próximo comando.

Agora use Magical Leaf!

Sakura lançou outra série de folhas mágicas em direção ao Wishiwashi. As folhas atingiram o alvo com precisão devastadora. O Wishiwashi não teve chance de reagir e desmaiou imediatamente, antes de sequer ter a oportunidade de mudar para seu modo de cardume. Michael parecia surpreso, mas ainda sorria.

Uau, Apoema! Essa foi rápida. Você e sua Gothita são realmente uma dupla incrível.

Eu sorri, sentindo o calor da vitória.

Obrigado, Michael. Sua equipe também é impressionante. Vamos ver o que mais você tem guardado.

[AR] - Além do oceano 746
Wishiwashi #746
Nvl. 17 | Schooling | Vel. 40
K.O. | 00%

Versus

Nvl. 27 | Competitive | Vel 45
Muito Bem | 93%

Logs de batalha:

Michael retornou seu Wishiwashi e pegou outra Pokébola. Seu sorriso permanecia confiante enquanto lançava seu próximo Pokémon.

Vamos lá, Mantine!

Um grande Pokémon aquático com asas que pareciam nadadeiras surgiu, flutuando graciosamente na água. Parecia majestoso e poderoso. Mais uma vez, consultei Rotom Dex. Sabendo que estávamos enfrentando um adversário ágil e defensivo, dei o próximo comando.

Sakura, use Aura Ofensiva!

Mantine, use Dive!

Mantine mergulhou rapidamente na água, desaparecendo de vista. Quando emergiu, colidiu com Sakura, causando dano, mas ela se manteve firme.

Sakura, use Psyshock!

Sakura concentrou sua energia psíquica e lançou um poderoso ataque mental em Mantine, causando grande dano. Mantine balançou, claramente atingido com força, mas ainda estava de pé. Michael não se deu por vencido.

Mantine, use Water Pulse!

Mantine disparou um pulso de água em Sakura, atingindo-a novamente. Apesar do impacto, Sakura não ficou confusa e manteve seu foco.

Sakura, use Psyshock mais uma vez!

Sakura lançou outro ataque psíquico em Mantine, causando mais dano e, desta vez, suficiente para derrubar o Pokémon aquático. Michael recolheu seu Mantine, claramente impressionado, mas sem perder o espírito competitivo.

[AR] - Além do oceano 226
Mantine #226
Nvl. 18 | Swift Swim | Vel. 70
K.O. | 00%

Versus

Nvl. 28 | Competitive | Vel 45
Bem | 59%

Logs de batalha:

Michael me agradeceu pela batalha e, em seguida, partiu nadando em alto mar, rumo à terra firme da rota, como um peixe veloz. Aproveitei o momento para recolher as essências dos Pokémon derrotados. Mr. Briney me elogiou pelo combate, mas falou pouco, pois estava concentrado no leme. Aproveitando a pausa, fui até Mienfoo e lhe dei outra candy, observando sua aura se fortalecer ainda mais.

• Winter Mienfoo comeu 1 Mienfoo candy e subiu para o level 25 (255/1676).

Informações Gerais:
[AR] - Além do oceano GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2456
PokePontos : 5289
Extras : SORTEIOS
ElliotNightray
ElliotNightray

Re: [AR] - Além do oceano - Publicado Qui 08 Ago 2024, 08:57

APROVADO

O evento foi bem sucinto, sendo basicamente o combate, mas apresentou bem o NPC no evento. Sobre o o combate só tenho uma ressalva para ser um ponto de atenção para os próximo usos do movimento.

O Draining Kiss eçe cura 75% do dano Causado. No seu Caso o Dano na Cauculadora era de 35%, mas o Wailmer só tinha 15% do HP quando você usou o movimento. Nesse caso você teria de curar 75% daqueles 15% (12HP) de vida do Wailmer. (12*0,75 = 9 [11% de Cura]). Sei que é chato calcular essas coisas, mas é passivo de ser reprovado, como não altera o resultado, pode seguir.

Outro ponto importante que notei e que vários de seus Pokémon estão com mais de Moves no moveset, existe um limite de 10 Moves, então atualize a sua ficha separando os Moves que seu Pokémon esqueceu. Isso é bem delicado e nem sei se poderia estar aprovando, mas segue o baile.
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir
sinhorelli
sinhorelli
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir

Re: [AR] - Além do oceano - Publicado Dom 11 Ago 2024, 21:02

Enquanto navegávamos, o dia lentamente se transformava em noite. Acompanhei o sol afundar no horizonte, mergulhando o oceano em um brilho laranja dourado. A calmaria do mar era quase hipnotizante, e o som suave das ondas contra o casco do barco criava uma sensação de paz. Mr. Briney, sempre focado no leme, guiava o barco com a precisão de um velho marinheiro experiente.

Conforme as horas passavam, o céu foi escurecendo, e as estrelas começaram a surgir, uma a uma, no vasto firmamento. Logo, tudo ao redor estava mergulhado em completa escuridão. O breu do mar aberto era assustador e fascinante ao mesmo tempo, como se estivéssemos navegando em um vazio infinito, onde a única luz vinha das estrelas acima e da lua crescente que brilhava suavemente.

De repente, uma sombra se moveu ao longe, pairando sobre as águas. Senti meu corpo se tensionar enquanto olhava mais de perto. Não demorou muito para perceber que era um Koffing, graças a luzes do barco, flutuando no ar com seu sorriso sinistro e emitindo uma névoa tóxica. Antes que eu pudesse reagir, o Koffing lançou um ataque direto em nossa direção, mas atingiu o barco.

[AR] - Além do oceano 109 Koffing
Spoiler:

Sakura, eu escolho você! — chamei rapidamente minha pequena cerejeira para o campo.

Sakura apareceu pronta para a batalha, seus olhos brilhando na escuridão. O Koffing nos encarava com malícia, enquanto as águas ao redor do barco balançavam levemente.

Sakura, use Aura Ofensiva!

Sakura concentrou sua energia, seu corpo brilhando levemente enquanto seu poder aumentava. Não queria dar nenhuma chance ao Koffing, então logo dei o próximo comando.

Agora, Psyshock!

Sakura lançou um ataque mental poderoso em direção ao Koffing, atingindo-o com força. O Koffing balançou no ar, claramente afetado, mas ainda não estava derrotado. Ele reagiu rapidamente, avançando com uma investida (Tackle). O impacto atingiu Sakura, mas ela permaneceu firme, apenas recuando ligeiramente.

Sakura, mais um Psyshock, novamente!

Sakura reuniu sua energia psíquica novamente e lançou outro ataque direto. O Psyshock atingiu Koffing em cheio, e ele caiu desmaiado, derrotado. Suspirei aliviado ao ver o Koffing cair, o perigo finalmente superado.

[AR] - Além do oceano 109
Koofing #109
Nvl. 20 | Levitate | Vel. 35
K.O. | 00%

Versus

Nvl. 28 | Competitive | Vel 45
Ligeiramente Ferido | 49%

Logs de batalha:

De longe, cuidadosamente, recolhi a essência de Koffing, sentindo a energia residual do Pokémon fluir para a minha mão. O brilho fraco da essência se dispersou no ar enquanto eu a guardava com cuidado.

Depois, caminhei até Mienfoo, que observava tudo com seus olhos atentos. Eu sabia que ele estava se esforçando para ficar mais forte, e não queria deixar passar a oportunidade de ajudá-lo.

Aqui está, Mienfoo. Mais uma candy para você.

• Winter Mienfoo comeu 1 Mienfoo candy e subiu para o level 26 (255/1833).

Entreguei a candy a Mienfoo, que a aceitou com gratidão. Assim que ele a consumiu, pude ver sua aura brilhar intensamente, crescendo e se tornando mais robusta.

Informações Gerais:
ElliotNightray
ElliotNightray

Re: [AR] - Além do oceano - Publicado Seg 12 Ago 2024, 19:22

APROVADO

Muito bom o evento, fez uma ótima descrição do ambiente, a batalha está tudo OK, que pena que é um Tamer, esse Koffing parece ser um bom Pokémon para se treinar. Vi que arrumou o moveset dos Pokémon, agora ta tudo certo. Boa sorte em seus próximos eventos.
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir
sinhorelli
sinhorelli
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Ducklett
Gorgon Gardevoir

Re: [AR] - Além do oceano - Publicado Seg 12 Ago 2024, 19:23

Acordei com o som da voz animada de Mr. Briney.

Apoema, estamos nos aproximando da terra firme! — ele anunciou, batendo na porta da cabine.

Ainda meio grogue, me levantei e rapidamente fui até o convés. Lá fora, o sol já brilhava no céu, e o ar fresco do mar me despertou por completo. Chamando meus pokemons para me acompanharem, subi ao convés, ansioso para ver o novo lugar onde estávamos prestes a desembarcar.

À distância, uma linha de terra começava a se formar no horizonte, e meu coração acelerou com a expectativa do que nos aguardava. As ondas suaves balançavam o barco enquanto nos aproximávamos da costa. No entanto, a tranquilidade foi interrompida quando um Cramorant surgiu do nada, mergulhando em nossa direção com uma expressão feroz.

[AR] - Além do oceano 845 Cramorant
Spoiler:

Antes que pudesse reagir, o Cramorant disparou um jato d’água direto em nossa direção, atingindo Gorgon Gardevoir, que estava ao meu lado.

Gorgon, vamos acabar com isso! Use Rock Tomb! — comandei.

Gorgon, com sua elegância característica, convocou grandes pedras ao redor do Cramorant, que colidiram com o pássaro, causando um impacto significativo. O Cramorant ainda estava em pé, mas claramente abalado. Decidido a lutar até o fim, o Cramorant voou em nossa direção e atacou Gorgon com um Pluck. O ataque foi forte, mas Gorgon resistiu bem.

Gorgon, use Rock Tomb mais uma vez!

Mais pedras foram convocadas, caindo sobre o Cramorant com força esmagadora. O pássaro Pokémon soltou um grito antes de desmaiar e cair no mar. Soltei um suspiro de alívio e agradeci a Gorgon pelo seu esforço.

Bom trabalho.

[AR] - Além do oceano 845
Cramorant #845
Nvl. 20 | Gulp Missile | Vel. 85
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Além do oceano Ni6XGHS
Gorgon Gardevoir | Lucky Egg
Nvl. 22 | Intimidate | Vel 80
Bem | 66%

Logs de batalha:

Aproveitei para recolher as essências daquele pokémon derrotado e guardá-las em minha mochila. O barco seguia em frente, e a terra firme se aproximava rapidamente. Em breve, estaríamos desembarcando em um novo território. Por fim, busquei para dar a última candy que tinha na bolsa para Mienfoo, sentindo uma satisfação crescente ao ver sua aura se fortalecer ainda mais.

Informações Gerais:
Fundador da Mercantinis
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14578
PokePontos : 21797
Extras : ~ Daycare