Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:44 am por PokéDados

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:33 am por Touko

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:33 am por Touko

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:31 am por Satorysan

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:29 am por Satorysan

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:25 am por RafaelLuck

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:18 am por Ártemis

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 2:06 am por PokéDados

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:20 am por PokéDados

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 11:13 pm por ElliotNightray

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 10:01 pm por PokéDados

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 8:03 pm por ElliotNightray

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 6:20 pm por PokéDados

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 5:20 pm por Blood

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4385
PokePontos : 6591
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Ter Ago 06, 2024 9:38 pm

Fortree - Dia
A justiça alcança até os céus!  
Assim que o transporte pousava em Fortree, saia do avião com uma pequena mala, acompanhada somente de meu Rotomphone flutuando e tirando algumas fotos do ambiente automaticamente enquanto passeávamos... Esse sistema de tirar fotos era realmente útil, afinal, precisava aproveitar um pouco a vinda até o local além de falar com Skyla, os Pokedollars gastos eram de quase um adiantamento mensal, mas, não sentiria tanto no bolso até que realmente precisasse daquele dinheiro. Colocando a mão na cintura, sorria observando as grandes árvores que se estendia por todo o local... Pensar que aquilo seria o próximo destino que enfrentaria junto a Richard no futuro me deixava empolgada para continuar avançando, mas, o dever chamava!

Me afastando das pessoas e consequentemente da zona de pouso, adentrava o Hub de Fortree, pegando um pequeno Repel e passando em meu corpo para garantir que pokemons selvagens me deixassem em paz por enquanto, podendo finalmente começar a procurar pelo meu objetivo: A Rainha dos Ares. Como uma pessoa conhecida na cidade, sequer perdia tempo procurando visualmente ou com esforços inuteis, optando por perguntar as pessoas por Skyla, encontrando rapidamente sua localização, onde surpreendentemente ela estava fora do Ginásio no momento, tomando um café perto do Flying Café de Fortree. Me aproximando e observando a garota pela vitrine, sentada solitária, parava lá, dando um pequeno tchauzinho para a Gym Leader até que ela notasse minha presença, retribuindo o gesto.

Sorrindo, adentrava o café, me aproximando da mesa e perguntando — Esse assento está livre senhorita? — Skyla sorria de volta, dizendo — Fique a vontade! —  Sentando sobre a cadeira vaga no lado o posto de Skyla, pedia um café doce com chantily por cima, antes de indagar a Flying Tamer — Ouvi dizer que está tendo dúvidas sobre como seguir em frente. — Perguntava, dando um pequeno gole no café enquanto encarava Skyla com olhos curiosos — Hm...? Como assim? Você me... Ah... — Observando mais atentamente, Skyla conseguia ver o emblema policial próximo do meu peito esquerdo — Cabelos dourados, subindo os Ranks da policia como um avião e desafiando todos os gyms, as noticias voam rápido como os aviões, sabia que uma hora viria para cá Touko. — Skyla comentava, sorrindo, antes de virar o rosto levemente, respondendo o que fora indagado antes.

Não sei do que está falando. — O que me fazia sorrir, tomando mais um gole do café, antes de colocar a xicara sobre a mesa, sorrindo com interesse em Skyla — Sabe sim. Nós que somos de Unova e vimos tudo aquilo acontecendo, não podemos ficar parados enquanto loucos como Ghetsis tentam subir ao poder. — Minhas pequenas palavras faziam os olhos de Skyal brilharem, prestando ainda mais atenção e não desviando mais o olhar, como se realmente tivesse tocado em seu ponto fraco — Se você for uma mulher justa e honesta como eu, sei exatamente o que está sentindo, a vontade de agir. — Dizia, sorrindo ainda mais, olhando de forma determinada para Skyla, que não respondia, mas conseguia ver em seus olhos igualmente determinados a resposta daquilo.

Recrutei Marnie, que foi um grande avanço para recrutar Piers... Além de que conheço Falkner de quando passei por Violet... Estava pensando que você poderia ser a próxima. — Pegava um Police Coin, colocando sobre a mesa na parte de Skyla, perto dos pertences da Gym Leader. Skyla observava a moeda, com um pouco de hesitação, antes de voltar seu olhar para mim — Suas palavras realmente me tocaram... O que você diz é muito verdade, não posso deixar que aconteça novamente, preciso agir.... Mas... — Skyla parecia estar com dúvidas, entretanto, era exatamente para isso que estava ali, ser esse empurrãozinho que ela precisava.

Mas...? Você é forte e decidida, precisamos da sua força e influencia, não a Policia, mas Pokegea em si. Não é atoa que você é uma Gym Leader. — Comentava, fechando os olhos com um sorriso confiante sobre tudo que havia falado. Skyla ficava em silencio por alguns segundos, antes de estender a mão, pegando o Police Coin e levando para perto de seu peito — Você disse que é de Unova também... Fiquei interessada em você Touko. — Skyla comentava, sorrindo um pouco, parecendo que fazia tempo que não encontrava ninguém de sua região natal desde que Pokegea se formou.

Sim, Iccirus, não cheguei a ser uma treinadora na época do Team Plasma, mas meu pai fazia parte da Policia, então ele me contou as historias, principalmente de como os bravos Gym Leaders ajudaram Hilda e Hilbert quando o momento pediu. — Tocava em mais um ponto, fazendo com que Skyla soltasse uma pequena risada — Quem te falou sobre mim estava realmente certo em te mandar. Não consigo resistir com tanto reconhecimento e elogios disfarçados. Haha! — Skyla girava o Police Coin entre os dedos envolvidos por sua luva, sorrindo de forma genuína — Você está certa. Vamos fazer isso Touko! Eu já queria me juntar a policia a muito tempo, só precisava... — Antes que ela terminasse a frase, complementava, estendendo a mão — De um empurrão. — Skyla ria mais um pouco, tomando minha mão e apertando com força, firmando o pequeno vinculo entre nós.

Pegando mais alguns Police Coins, presenteava Skyla — Isso é um pequeno mimo para lhe ajudar no seu começo como policial — Skyla aceitava de bom grado, guardando as moedas enquanto sugeria — Pode me passar seu contato? Pelo visto vai ser minha guia! — Skyla comentava de forma animada, onde eu já aproveitava não somente para passar meu contato, como também de alguns figurões da Policia, para que ela tivesse uma rede de contato melhor e conseguisse se inscrever com maior facilidade, por fim, pedindo seu autografo em meu Autograph Book — Não posso perder essa chance, hehe! — Dizia enquanto abria o livro. Skyla assinava com entusiasmos, preenchendo mais uma assinatura para meu livro.

Contente por tudo ter dado certo, conversava com a gym leader por mais alguns minutos enquanto terminava meu café, me despedindo depois conforme me retirava do Flyign Café. Enquanto me dirigia para o Centro Pokemon, notava uma pequena pena caída, se não estivesse enganada, pela coloração, se trava de uma Mental Herb. Olhando em volta, não via ninguém que parecia ter perdido aquele item, acabando por guarda-lo em minha mochila para tentar achar o dono mais tarde, ou acabar ficando comigo caso falhasse nisso. Adentrando o Centro Pokemon, curava todos os meus monstrinhos, me preparando para executar a segunda parte dos meus afazeres em Fortree...

Importantes escreveu:NPC Skyla.

Resumo escreveu:• Repel usado.
• Skyla encontrada!
• Skyla convertida permanentemente por 30 Coins.
• Coletou Mental Herb.
• Evento Narrativo (Meta)

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [06/10]    
• Shadow Reader [05/10]
• Frutos Torterra [Quarta]
• Transform Battery [3/3]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 1003
PokePontos : 4199
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Qua Ago 07, 2024 2:55 am

Aprovado

Adorei muito os diálogos que você conseguiu desenvolveu em toda a sua narrativa com a senhorita Skyla, ficou muito bom de acompanhar. Que Arceus esteja com você.

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko Arceus-giratina

Última edição por Hermao em Qua Ago 07, 2024 3:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Qua Ago 07, 2024 5:05 am

Fortree - Dia
Chave da Cidade  
Depois de minha longa conversa com Skyla, convertendo a mesma para o lado da Policia, estava satisfeita com meus feitos em Fortree, entretanto, faltava ainda algo, garantir que pudesse retornar a ciade ao meu bel prazer sme ter que ficar pagando taxas como realizei durante minha vinda até aqui. — Seria ótimo ganhar a Chave por meus tradicionais, mas, a justiça pede agilidade... E por isso terei, não concorda comigo, Winona? — Falava em voz alta, sorrindo enquanto encontrava com a Gym Leader.

Terei que fazer do jeito mais simples, só que mais rápido — Comentava, com a Pokeball de Ursaluna em mãos. — Aceita meu desafio para a chave da cidade? — Indagava a mulher, que caso concordasse, diria para nós encontrarmos no Hub de Fortree, garantindo um terreno favorável a todos. Enquanto aguardava para que o desafio começasse, trocando Drilbur por Gliscor, completamente meu time, libertava todos os meus pokemons produtores, coletando as Berries, Heartscale, Ball of Mud e até as Sand Raddishs coletada por Mamoswine, fazendo um breve carinho sobre a cabeça de todos, mas sem elogios dessa vez, estávamos prestes a enfrentar uma dura batalha, o foco era necessário! Assim que terminava, seguia para o Hub, aguardando por Winona.

Importantes escreveu:NPC Winona.
Berry Torterra.

Resumo escreveu:• Party: Drilbur > Gliscor.
• Coletou 1x Heartscale.
• Coletou 1x Ball of Mud.
• Coletou 2x Sand Raddish.
• Coletou 2x Starf Berry.
• Desafiou Winona.

• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]    
• Shadow Reader [06/10]
• Frutos Torterra [Quarta] (Usado)

Última edição por Touke em Qua Ago 07, 2024 8:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touke)
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4628
PokePontos : 463
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Qua Ago 07, 2024 7:16 pm

Narração - Vs Winona

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko Tumblr_nh08loER4p1ttdkobo3_400

Dos mais diversos modos de conseguir a chave - afinal, existiam métodos mais demorados como conseguir apoio da população, com descobertas e até mesmo doando Pokémon ou recursos, a batalha ainda era algo desafiador - mesmo, em menor tempo. Tudo era questão de estratégia e no menor dos detalhes, o tempo era importantes em cada um de seus próprios pensamentos. De toda forma, como uma líder e também representante da cidade, a mulher não poderia fugir de um desafio, afinal era alguém que valorizava o trabalho entre Pokémon e treinador e em respeito aos Pokémon voadores - e ao próprio céu - ela lutava para representar isso, representar Fortree a cidades dos pássaros.

Diante da treinadora, em uma arena na cidade sem qualquer obstáculo... algumas pessoas até paravam para observar de longe, mas nada que atrapalhasse o combate ou a atenção das duas. — Skarmory, sua vez. — O Pokémon voador apresentava-se bastante resistente com sua armadura de aço, tinha uma verdadeira aura de um Pokémon que era poderoso, com o som típico de sua espécie. Naquele momento, ambos apenas esperavam quem iam enfrentar diante de Aihara Touko e sua equipe, era um de seus maiores desafios até o momento.

Informações escreveu:
O combate vai ser aos moldes do Torneio. A NPC escolheu o Pokémon inicial, então pode escolher o seu e atacar. (A sua vantagem, é saber quem vai enfrentar. A vantagem da NPC, saber como agir por causa dos seus ataques)

- Dois movimentos

LINK NPC
Sorteio 01

Pokémon Inicial escreveu:
[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 227 Skarmory
Spoiler:

Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Qua Ago 07, 2024 8:24 pm

Fortree - Dia
Chave da Cidade  
Planejava usar meu bebezinho nessa batalha, mas, como você começou com um pokemon beeem complicado, vou ter que adiar um pouco, bom, se é que os seus pokemons desse desafio vão aguentar ele. Derikursa, venha! — Exclamava, libertando o pokemon urso, caindo contra solo em um poderoso salto, quase quebrando o concreto conforme soltava um rugido aterrador, ao qual, normalmente seria somente para mostrar sua imponência, entretanto, equipado com o Yell Horn, o seu grito se tornava uma arma potente, soltando uma onda sonora que afetava os ouvidos e corpo de Skarmory, podendo lhe trazer grandes complicações.

Thunder Hurricane! — Exclamava o "movimento", onde o grande urso elevava ambas as patas, colocando uma quantidade absurda de eletricidade em ambas, começando a correr em direção de seu alvo para executar uma saraivada de socos combinando ambos os Thunder Punch em uma investida catastrófica que poderia nocautear qualquer pokemon de Winona se não tomasse o devido cuidado.

Berry Torterra.
• Efeito Held Item: Yell Horn.
• Primeiro Move: Thunder Punch.
• Segundo Move: Thunder Punch.

• Coletou 1x Heartscale.
• Desafiou Winona.

• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]    
• Shadow Reader [06/10]

Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Qui Ago 08, 2024 2:48 am

Narração - Vs Winona

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 9308c1fa15f8b82fc12fbff60188582c890b2aa8r1-500-309_00

Existem aqueles que falam sobre primeira impressão era a que ficava, isso era válido para ambos os Pokémon. O primeiro, o da representante mostrava todo o seu aspecto de um verdadeiro guerreiro focado em defesa, mostrando sua aura com seu corpo metálico que brilhava intensamente com suas cores prateadas, enquanto ele voava pela região mostrando o domínio dos céus e seu oponente mostrava suas garras e cores brilhantes, Ursaluna. Porém, ainda com um Pokémon considerado de tempos passados e suas cores únicas, o item que carregava emitia um som agudo com potencial absurdo que até mesmo o Pokémon voador ficava incomodado, seu corpo era rodeado de um aspecto negativo talvez de medo ou receio, ficando paralisado e com dificuldades de voar com velocidade máxima... era um item poderoso.

Era óbvio que a representante ficava até impressionada, era uma boa vantagem inicial. Porém, ela poderia analisar os movimentos de Ursaluna com calma, mostrava respeito pelos combates e qualquer oponente. Ursaluna com seu tamanho, agora era mais ágil por causa da dificuldade de seu adversário, seus punhos eram envolto da energia elétrica que era potencializada na medida que ele corria na direção do mesmo, a eletricidade envolvia todo o corpo do voador, fazendo o mesmo recuar - com dificuldades para um local mais alto, esperando ordens de sua treinadora.

A representante... analisava cada ponto. — Roost. — Ela falava isso após ver como Ursaluna reagia ao impacto de seus punhos, seu ataque era um sucesso... todavia, era como se atacasse espinhos, sofrendo por causa dos efeitos do Rocky Helmet. Nesse momento, ainda com dificuldades, Skarmory era capaz de mover suas asas de forma rápida, limpando todos os seus ferimentos, ainda que não fosse capaz de livrar-se da paralisia. Nesse momento, era quase como um replay... pois, Ursaluna era capaz de agir com velocidade superior, seus punhos elétricos mesmo com os "espinhos" no alvo, era capaz de causar um grande impacto que deixava Skarmory, novamente... bastante machucado.

Com esse pensamento, resolvia atacar. — Steel Wing. — Com suas asas brilhando de forma intensa, a paralisia não era capaz de pará-lo, voava com velocidade mais lenta... era óbvio, porém era eficaz, acertando de forma cheia o grande Ursaluna enquanto avançava de forma direta contra ele... era o momento de "segundo round". Com confiança, ela exclamava. — Ataque-o com Steel Wing, acabar com seu poder ofensivo. — Era um Pokémon chato de se lidar, porém tinha suas capacidades bem trabalhadas para lidar com o oponente poderoso.

Log de Combate escreveu:
Ursaluna [40] [Guts] [Yell Horn] [100%] [Vel. 57]
Skarmory [34] [Sturdy] [Rocky Helmet] [100%] [Vel. 63]
Extra: Ursaluna entrou em campo, ativando o seu item e paralisando Skarmory, que ficou com 31 de Velocidade

Turno 01: Ursaluna atacou com Thunder Punch, causando 57% de dano e levando 17% de dano por causa do Rocky Helmet
Turno 01: Skarmory se curou com Roost em 50%

Turno 02: Ursaluna atacou com Thunder Punch, causando 57% de dano e levando 17% de dano por causa do Rocky Helmet
Turno 02: Skarmory atacou com Metal Claw, causando 09% de dano

Ursaluna [40] [Guts] [Yell Horn] [57%] [Vel. 57]
Skarmory [34] [Sturdy] [Rocky Helmet] [36%] [Vel. 31]  Paralysis

Informações escreveu:
LINK NPC
Paralisia
Paralisou? Não, Não
Metal Claw: Info

Spoiler:

Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Qui Ago 08, 2024 4:12 am

Fortree - Dia
Chave da Cidade  
Vendo como a batalha havia se desenrolado, percebia a expertise de Winona, ela sabia bem como batalhar — Esse Roost foi on point! — Comentava, apontando em direção de Skarmory — Mas, o que você irá fazer agora? Derikursa, Double Bulk Up! — Exclamava o duplo movimento novamente, dando para Ursaluna as ordens que ele precisava para prosseguir com força total. Agora, colocaria Winona em uma situação ainda mais complicada, como será que ela poderia sair daquele buff imenso sobre o corpo do pokemon?

Ursaluna se recolhia por um momento, focando em fortalecer seu corpo ainda mais, expandindo seus músculos, saltando suas veias e encontrando ainda mais poder internamente.... Seu corpo aumentava, fortalecendo tanto suas defesas como seu ataque, se tornando uma maquina mais mortífera ainda.

Berry Torterra.
• Primeiro Move: Bulk Up.
• Segundo Move: Bulk Up.

• Coletou 1x Heartscale.
• Desafiou Winona.

• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]    
• Shadow Reader [06/10]

Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Qui Ago 08, 2024 5:37 am

Narração - Vs Winona

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 9308c1fa15f8b82fc12fbff60188582c890b2aa8r1-500-309_00

O Roost tinha sido realmente uma forma de fazer o Pokémon durar mais, especialmente que era um Pokémon mais estratégico e não focado diretamente no combate direto com ataques, era um bom Pokémon para setar algumas estratégias para o futuro. De toda forma, era uma forma de saber também a melhor hora de atacar e de usar o aspecto do item que ele carregava e isso - mesmo que não causasse um grande impacto. Bem, pelo menos poderia ter noção da força do poderoso Ursaluna que estava previamente preparado e nem mesmo o impacto dos espinhos no corpo do adversário, eram capazes de pará-lo.

Nesse momento, envolto da sua estratégia... a treinadora era capaz de aumentar a força de Ursaluna, aumentando suas capacidades ofensivas e defensivas. Com o controle mental era capaz de fazer um exercício nesse aspecto, todo o seu corpo reagir como se ficasse mais poderoso, mais resistente como uma forte barreira física, não seria fácil lidar com isso. E, o pior... nem mesmo com isso, Skarmory era capaz de executar sua ação, que... por causa de todos o barulho anterior, simplesmente perdia o controle e errava, mesmo que executasse inicialmente bem com o brilho de suas asas, errava o alvo por causa do descontrole dos seus "nervos".

Porém, sua treinadora confiava nele e não perdia o controle ou ficava desesperada, mesmo com ação de Ursaluna usar daquele exercício mental sobre os limites de seu corpo, enquanto Skarmory finalmente conseguia seu apoio no ataque, usando do espaço áreo do combate... suas asas brilhavam de forma intensa, valorizando sua tipagem metálica para um ataque direto e poderoso, porém.... parado na intensa defesa agora de Ursaluna que estava cada vez mais poderoso, seria difícil lidar com ele...

Porém, ela continuava confiante e apenas esperando as ações de Aihara Touko para agir. Skarmory estava cansado, mas ainda poderia fazer o seu papel na batalha.

Log de Combate escreveu:
Ursaluna [40] [Guts] [Yell Horn] [100%] [Vel. 57]
Skarmory [34] [Sturdy] [Rocky Helmet] [44%] [Vel. 33] Paralysis

Turno 03: Ursaluna usou Bulk Up, aumentando Atk e Defesa em 1
Turno 03: Skarmory errou o ataque

Turno 04: Ursaluna usou Bulk Up, aumentando Atk e Defesa em 1
Turno 04: Skarmory atacou com Steel Wing, causando 06% de dano

Ursaluna [40] [Guts] [Yell Horn] [51%] [Vel. 57] [+2 Atk] [+2 Def]
Skarmory [34] [Sturdy] [Rocky Helmet] [44%] [Vel. 31]  Paralysis

Informações escreveu:
Corrigi um pouco o HP do Skarmory
LINK NPC
Paralisou? Não, Não
Combate

Spoiler:

Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Qui Ago 08, 2024 6:40 am

Fortree - Dia
Chave da Cidade  
As coisas haviam sido melhores que o esperado, Skarmory não conseguia usar de seus Steel Wings, possibilitando Ursaluna preservar ainda mais sua energia vital para o que estava por vir, olhando para a besta da antiguidade, me perguntava quantos ele aguentaria levar antes que Gliscor tivesse que tomar seu lugar — Derikursa, vamos com tudo agora, Drain Hurricane!!

Exclamava o comando, onde Ursaluna, sabendo do Rocky Helmet, já esperava grandes danos ao seu corpo, significando que eventualmente seria nocauteado... Urrando com uma força tremenda, partida para cima de Skarmory sem sequer hesitar, envolvendo ambas as mãos com uma energia devastadora, desferindo socos igualmente poderosos para tentar nocautear o voador ou desmaiar tentando, Gliscor já era conhecido por se sacrificar pela vitória final, Ursaluna não era nem um pouco diferente.

Berry Torterra.
• Primeiro Move: Drain Punch
• Segundo Move: Drain Punch

• Coletou 1x Heartscale.
• Desafiou Winona.

• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]    
• Shadow Reader [06/10]

Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Sex Ago 16, 2024 3:38 pm

Narração - Vs Winona

O combate mostrava-se ser bastante vantajoso para a treinadora dos Pokémon Ground, o Ursaluna tinha agora uma força realmente assustadora depois do uso da sequência de movimentos que tinham aumentando sua força ofensiva e defensiva. Porém, Winona mostrava confiança por causa do aspecto defensivo de Skarmory que o permitia causar dano de força passiva por causa do item que carregava, mesmo que tivesse os efeitos da paralisia sobre seu corpo, ainda era uma pedra no sapato e oponente desafiador, motivo pelo qual Touko escolhia um dos seus Pokémon mais poderosos.

Naquele momento, envolto de uma energia ao redor de seus punhos na forma que se movimentava, era capaz de atingir Skarmory com bastante força, além de "sugar" parte da energia do mesmo. Nesse processo, sofria com os efeitos do Rocky Helmet... porém, a força era tamanha que nem ao mesmo o pássaro era capaz de movimentar-se, porém... ficava de pé, mostrando um pouco de resiliência e força de vontade. Ainda assim, era capaz de ficar de pé e mesmo que caísse, o item que carregava era forte o suficiente para causar um ótimo impacto.

Nesse momentom, Ursaluna se aproximava novamente ao seu oponente não reagir, sua força era tamanha para destruir o pássaro, porém... naquele momento, sofria mais com o ataque do que recuperava suas energias, porém... Skarmory estava no chão, derrotado. Nesse momento, ela retornava o mesmo em agradecimento pelo o que tinha feito, enquanto arremessava o segundo companheiro, um pequeno pássaro negro.

O pequeno voava pela região, afinal Touko poderia reconhecê-lo facilmente, um Murkrow. Mostrava também um lado mais estratégico por parte da representante, com seus Pokémon poderosos que lidavam com Ursaluna. Porém, era necessário saber o próximo passo, enquanto a mulher parecia esperar como agir. Agora, dependia exclusivamente das ações da policial para conseguir mais um passo para a possível vitória. Ela estava ainda com o semblante confiante no restante do combate.

Log de Combate escreveu:
Ursaluna [40] [Guts] [Yell Horn] [51%] [Vel. 57] [+2 Atk] [+2 Def]
Skarmory [34] [Sturdy] [Rocky Helmet] [44%] [Vel. 33] Paralysis

Turno 05: Ursaluna atacou com Drain Punch, causando 44% de dano e se curando em 13%. Sofreu 17% do Rock Helmet
Turno 05: Skarmory sobreviveu ao ataque, ficando com 01 de HP. Não se moveu

Turno 06: Ursaluna atacou com Drain Punch, causando 01 de dano e se curando em 01%. Sofreu 17% do Rock Helmet

Ursaluna [40] [Guts] [Yell Horn] [37%] [Vel. 57] [+2 Atk] [+2 Def]
Skarmory [34] [Sturdy] [Rocky Helmet] [00%] [Vel. 31]  Paralysis

Informações escreveu:
Corrigi um pouco o HP do Skarmory
LINK NPC
Paralisou? Sim

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 198 Murkrow
Spoiler:

Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Sex Ago 16, 2024 6:53 pm

Fortree - Dia
Chave da Cidade  
Murkrow... Esse pestinha sempre me atrapalha, mas será que vai conseguir fazer algo contra o Derikursa? Bom, só adianto que o Roost não vai te salvar novamente se estiver pensando nisso. — Sorria enquanto comandava Ursaluna — Drain Punch e Feint! — Exclamava os movimentos, garantindo que se um Roost fosse tentado, Murkrow somente sairia no prejuízo, enquanto, curava parcela da energia vital do grande urso, por fim, finalizando com um movimento rápido para causar dano e finalizar com Murkrow se ele ainda estivesse em campo. O poder do urso estava muito aumentando, causando uma grande pressão contra tudo que Winona pudesse lançar em campo... O estado atual da batalha estava perfeito! Ursaluna se preparava, rugindo enquanto lançava ambos os movimentos com precisão e força tremenda.

Berry Torterra.
• Primeiro Move: Drain Punch
• Segundo Move: Feint

• Coletou 1x Heartscale.
• Desafiou Winona.

• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]    
• Shadow Reader [06/10]

Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Qui Ago 22, 2024 3:28 pm

Narração - Vs Winona

Pelo acaso, a policial tinha um bom conhecimento pelo Pokémon que enfrentava naquele momento. Isso poderia facilitar sua vida, afinal sabia sobre as vantagens e desvantagens do Pokémon em questão, a experiência era válida naquele instante. Além disso, poderia saber alguns de seus movimentos e assim criar estratégias para conseguir uma possível vitória. Sua oponente estava sempre animada com o combate, ainda que não deixasse transparecer em sua face por causa do foco em tentar derrotar o poderoso Ursaluna, era realmente um oponente duro de matar e sequer tinha o Surdy... porém, não desanimava e isso era o ponto que ela desejava vencer.

Nesse momento, reconhecendo a vantagem por causa da mudança de status de Ursaluna, Winona confiava em Murkrow. — Haze. — O Pokémon sobrevoava a região, usando da força do seu vôo para invocar uma nuvem de fumaça gélida pela região para "esfriar" os ânimos do Pokémon, era suficiente para conseguir uma forma de reduzir a eficiência ofensiva e defensiva de Ursaluna que, por sua vez, revidava com um poderoso soco. Seus punhos eram envoltos de uma energia que... uma forma de machucar o oponente e se curar no processo, o impacto era suficiente para deixar o pequeno pássaro sombrio atordoado.

Porém, nesse momento... Ursaluna mostrava uma intensa velocidade, um poder capaz de quebrar barreiras e ignorá-las. A força era tremenda... porém, graças ao efeito da Evilite que o pássaro carregava, era capaz de aguentar os impactos daquele golpe, uma ótima forma de lidar com o poderoso avanço ofensivo. Porém, era quando Murkrow aproveitaria da própria força de Ursaluna. — Ataque-o com Foul Play. — Como uma imagem de um ser poderoso, o pequeno pássaro adotava a própria força física de Ursaluna, sendo capaz de acertá-lo com um golpe acima do normal, deixando Ursaluna em situação complicada...

Confiando nisso, ela então poderia ordenar para agir com poder máximo. — Ataque-o com Foul Play novamente, de forma dupla se for necessário. — Naquele momento, era o ponto que o pequeno pássaro negro ia agir de forma suja usando do próprio poder ofensivo de Ursaluna para deixá-lo em situação delicada.

Log de Combate escreveu:
Ursaluna [40] [Guts] [Yell Horn] [37%] [Vel. 57] [+2 Atk] [+2 Def]
Murkrow [34] [Prankster] [Eviolite] [100%] [Vel. 77]

Turno 07: Murkrow usou Haze, resetando mudanças de stats para 0
Turno 07: Ursaluna atacou com Drain Punch, causando 39% de dano e se curando em 12%

Turno 08: Ursaluna atacou com Feint, causando 24% de dano
Turno 08: Murkrow atacou com Foul Play, causando 29% de dano

Ursaluna [40] [Guts] [Yell Horn] [20%] [Vel. 57]
Murkrow [34] [Prankster] [Eviolite] [37%] [Vel. 77]

Informações escreveu:
LINK NPC
Paralisou? Sim

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 198 Murkrow
Spoiler:

Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Qui Ago 22, 2024 10:11 pm

Fortree - Dia
Chave da Cidade  
Não estava esperando por um Haze, isso foi uma baita falta de cuidado! Hehe~! Agora estamos em uma sinuca de bico — Olhava em direção de Ursaluna, vendo que realmente não havia o que fazer. Normalmente, tomaria aquele momento para deixar Ursaluna lutar até o final, entretanto, seu Held Item ainda podia ser muito útil em batalha, então, estava na hora de um pouco mais de estratégia do que força bruta.

Volte Derikursa! Venha Zamzatos! Use Acrobatics! — Exclamava enquanto recolhia o urso antes que fosse acertado por Foul Play, colocando em campo o pokemon vampírico pronto para o ataque, já comandando para este o que devia ser feito, um movimento que até aquele momento, já era quase um Signature para Zamzatos. Rindo e se contorcendo no ar, Gliscor partia para cima de Murkrow com toda sua velocidade aproveitando a falta de Prankster nesse último movimento, sendo o primeiro atacar para tentar finalizar com aquele breve combate.

Berry Torterra.
• Primeiro Move: Trocar para Gliscor
• Segundo Move: Acrobatics

• Coletou 1x Heartscale.
• Desafiou Winona.
• EXP:
• Ursaluna: Skarmory, Murkrow
• Gliscor: Murkrow

• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]    
• Shadow Reader [06/10]

Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Sáb Ago 24, 2024 3:04 am

Narração - Vs Winona

A emoção do combate era importante, especialmente na forma que Murkrow usava seu modo de combate para usar da força de seus adversários para conseguir o impéto para vencer, naquele momento... a policial tinha sua escolha, trocar seu Pokémon. Afinal, o item que carregava tinha enorme potencial e poderia ser a chave da vitória em caso de necessidade mais para frente. Com isso, seu Pokémon rapidamente agia com a energia sombria rodeando seu corpo, como se fosse dominado por um demônio... no caso, por causa da troca, usava da própria força de Gliscor para atacá-lo diretamente, causando um grande impacto ao atingir o corpo do Pokémon voador que começava rir de forma desenfreada, fruto de sua personalidade "dodoi".

Por mais que pudesse ser complicado imaginar isso, uma coisa Gliscor era superior... sua velocidade. Isso era um bom uso da força que suas asas agiam quase de forma anormal, seu movimento "assinatura" era capaz de mostrar sua intensa força. Naquele momento, com velocidade máxima era capaz de usar o impacto para deixar o pássaro sombrio sem chances de continuar o embate, caído no chão após a queda do vôo; Nesse momento, Winona agradecia pelo feito do pássaro sombrio que obrigou a troca do poderoso Ursaluna, poderia enfim descansar um pouco.

Nesse momento, ela quando ela arremessava sua terceira e penúltima Pokéball, dando espaço para mais um pássaro para combater. Era um Swellow. O Pokémon sobrevoava a região, próximo da localização de sua treinadora apenas esperando como se mover. E com isso em mente, a policial poderia decidir o próximo passaro para tentar algo naquele momento, estava próximo de sua vitória... mas, Ursaluna estava bastante machucado e Gliscor estava também um pouco, ainda que estivesse mais opções no caminho. O poder do golpe "duplicado" poderia ser uma arma, porém... Winona parecia bastante focada e estava cada vez ainda mais no ápice daquele intenso combate.

Log de Combate escreveu:
Ursaluna [40] [Guts] [Yell Horn] [20%]
Murkrow [34] [Prankster] [Eviolite] [37%] [Vel. 77]

Turno 09: Trocou Ursaluna por Gliscor
Turno 09: Murkrow atacou com Foul Play, causando 25% de dano

Turno 10: Gliscor atacou com Acrobatics, causando 62% de dano e derrotando Murkrow

Gliscor [40] [Poison Heal] [Sem Item] [75%] [Vel. 93]
Murkrow [34] [Prankster] [Eviolite] [00%] [Vel. 77]

Informações escreveu:
LINK NPC

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 277 Swellow
Spoiler:

Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Sáb Ago 24, 2024 3:19 am

Fortree - Dia
Chave da Cidade  
Observava aquele pokemon desconhecido, não tinha muito conhecimento de Swellow, porém, uma rápida analisada por parte do Rotomphone já me auxiliava bastante em como lidar com a situação, já havíamos pressionado bastante e Winona tinha reagido bem até o momento, entretanto, estava na hora de ir mais além ainda — Zamzatos, use Detect e Swords Dance! — Exclamava, enquanto pegava uma esfera brilhante com minha mão esquerda.

Gliscor ria loucamente, erguendo suas garras e brilhando seus olhos intensamente, como se estivesse observando o futuro, se colocando para desviar de qualquer movimento que fosse jogado contra seu corpo, em sequencia, afiando suas garras conforme aumentava seu ataque exponencialmente, lhe permitindo ficar ainda mais poderoso e pronto para o ataque!

Berry Torterra.
• Primeiro Move: Detect
• Segundo Move: Swords Dance

• Coletou 1x Heartscale.
• Desafiou Winona.
• EXP:

• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]    
• Shadow Reader [06/10]

Última edição por Touko em Sáb Ago 24, 2024 3:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Sáb Ago 24, 2024 4:09 am

Narração - Vs Winona

Em um combate que poderia ser moldado por surpresas, a policial tinha uma breve noção do que poderia enfrentar... talvez se preparasse de forma muito mais concentrada do que pudesse parecer, algo que causava uma admiração na representante da cidade que ficava animada com o desenvolver do combate. Um movimento poderia surpreender, uma troca e até mesmo o resultado de um treinamento. Preparando-se para isso, poderia ter noção do que poderia fazer e quem sabe conseguir sua vitória. Por outro lado, a representante tinha uma equipe especial para combates relacionados com a chave, de forma que pudesse testar os limites de seus Pokémon e daqueles que realmente desejavam ter a chave, não seria algo fácil e precisava ser merecido.

Bem, naquele momento... ela ficava realmente animada com a escolha do Detect, seria uma alternativa que tinha um modo de compensar sua estratégia. — Focus Energy, foque sua energia para concentrar-se nos pontos fracos de nosso oponente. — O Pokémon acenava, enquanto Gliscor preparava-se para qualquer ação ofensiva de seu lado, o pássaro era capaz de concentrar energia em seu corpo, ficando de cores vermelhas ao ponto de ficar mais "raivoso", porém... isso era controlado de forma em encontrar os pontos críticos de seu oponente.

Nesse momento, a mulher mostrava um bracelete especial com conexão com o pássaro. — Supersonic Skystrike. — Com um elo único, o Pokémon era capaz de simplesmente ficar em uma velocidade que nem mesmo Gliscor que era naturalmente ágil era capaz de acompanhar, seus olhos apenas tinham a visão no momento do impacto do Pokémon voador que tinha pego energia praticamente do além, pelo cristal "voador" que carregava, mostrando que ela tinha conhecimento de outros métodos de combate. Ainda assim, o morcego demoníaco era capaz de usar sua resistência para aumentar seu potencial ofensivo, ficando mais "maluco" ainda ao sentir sua energia aumentada.

E com isso, a mulher animada com o desenvolvimento. — Encontre pontos críticos nele, ataque-o com Air Slash duplo. — O foco era usar sua velocidade intensa para encontrar pontos críticos ou então... não deixá-lo agir naquele momento.

Log de Combate escreveu:
Gliscor [40] [Poison Heal] [Sem Item] [75%] [Vel. 93]
Swellow [34] [Guts] [FlyingZ] [100%] [Vel. 100]

Turno 11: Gliscor usou Detect
Turno 11: Swellow usou Focus Energy, aumentando a taxa crítica em +2

Turno 12: Swellow atacou com Supersonic Skystrike, causando 43% de dano em Gliscor
Turno 12: Gliscou usou Swords Dance, aumentando seu ataque em +2

Gliscor [40] [Poison Heal] [Sem Item] [32%] [Vel. 93] [+2 Atk]
Swellow [34] [Guts] [FlyingZ] [100%] [Vel. 100] [+2 Crítico]

Informações escreveu:
LINK NPC

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 277 Swellow
Spoiler:

Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Sáb Ago 24, 2024 4:21 am

Fortree - Dia
Chave da Cidade  
Swellow realmente dava um trabalho, era perceptível que o pokemon era bem treinado e possuía alguns movimentos chaves para lidar com certos pokemons... Até mesmo o Z-move estava presente, me deixando com inveja por ainda não ter aquele Z-Crystal. Aquele Focus Energy era um problema, junto com o possível Flinch... É muito chato lidar com pokemons mais rápido dos que o seu, entretanto, já estava acostumada infelizmente.... Era agora a minha vez de abusar das escolhas do oponente!

Sorria enquanto pegava uma Super Potion, lançando em direção de Gliscor, que pegava em meio ao ar, quebrando com sua garra e bebendo o conteúdo que saia em seu corpo, curando 60 de HP e o permitindo se manter com ainda mais facilidade em campo — Acrobatics com tudo! — Exclamava, batendo o pé no chão e pedindo para Zamzatos dar tudo de si naquele movimento. Estava na hora de mostrar que não iriamos recuar e continuar pressionando Winona com toda nossa força!

Berry Torterra.
• Primeiro Move: Super Potion

• Coletou 1x Heartscale.
• Desafiou Winona.
• EXP:

• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]    
• Shadow Reader [06/10]

Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Sáb Ago 24, 2024 11:26 pm

Narração - Vs Winona

O momento do combate mostrava uma certa maestria de ambas as treinadores, focando nas forças de cada um de seus Pokémon. A velocicidade de Swellow ou a loucura do pequeno Gliscor, eram algumas variáveis na melhor escolha possível. De toda forma, a experiência da tamer não era em vão, ela não tinha quaisquer dificuldades em escolher o próximo passo, mesmo sendo de alguma forma treinadora apenas de um tipo - assim como a representante - tinham formas de lidar com os adversários, era a beleza daquele combate em questão. Ambos os Pokémon se encaravam, tentando escolher o melhor movimento para conseguir o máximo de poder e, por consequência, a vitória. De um lado, Gliscor e sua força absoluta. De outro, o olhar atento de Swellow que era capaz de encontrar pontos críticos.

A primeira ação era da policial, era capaz do uso do item com uma velocidade superior... de fazer que Gliscor recuperasse um pouco de suas energias, o efeito imediato do medicamento dava uma chance extras para que pudesse lidar com os ataques do pássaro que, por sua vez, ia com diversos movimentos com suas asas que criava diversos cortes no vento que tinham uma certa aleatoriedade na direção de Gliscor, acertando em suas asas... um ponto que causava desequilíbrio e mostrava que o uso da Potion tinha sido uma escolha realmente boa.

Porém, para alguém que tinha um olhar bem analítico... Gliscor era capaz de perceber isso, usaria do fato de ter levado o golpe para compreender como seu adversário agia, de forma que era capaz de visualizar o ataque do mesmo, como se estivesse usando Detect (apenas narrativo, errou o golpe) e de forma que deviava de tudo com certa velocidade. Naquele momento, moldado pela velocidade da loucura por causa do golpe Swords Dance, avançava com um poder destrutivo realmente assustador, o suficiente para derrubar Swellow com apenas um ataque após o impacto em seus risos loucos.

Depois disso, Winona tinha apenas um Pokémon. Ao retornar o pássaro, mostrava então um dos mais fortes naquele momento. Altaria. O Pokémon era belo, mostrando confiança. Como Touko lidaria com ele?

Log de Combate escreveu:
Gliscor [40] [Poison Heal] [Sem Item] [32%] [Vel. 93] [+2 Atk]
Swellow [34] [Guts] [FlyingZ] [100%] [Vel. 100] [+2 Crítico]

Turno 13: Aihara Touko usou Super Potion, curando-se em 49% [32+49=81]
Turno 13: Swellow atacou com Air Slash, causando 32% de dano, por causa de um crítico

Turno 14: Swellow ERROU um ataque de 95% de acerto
Turno 14: Gliscor atacou com Acrobatics, causando 166% de dano e derrotando Swellow

Gliscor [40] [Poison Heal] [Sem Item] [49%] [Vel. 93] [+2 Atk]
Swellow [34] [Guts] [FlyingZ] [00%] [Vel. 100]

Informações escreveu:
LINK NPC
Air Slash, Sorteios

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 334 Altaria
Spoiler:

Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Dom Ago 25, 2024 5:48 am

Fortree - Dia
Chave da Cidade  
Finalmente ele se mostrada, o pokemon Ace de Winona, entretanto, agora que Gliscor estava em campo e com sua força aumentada, infelizmente não era hora de ter um embate entre nossos aces — Parece que vai ficar para a próxima Wilson... Zamzatos, está na hora, Acrobatics! — Exclamava as ordens conforme retirava de minha mochila, uma pequena esfera brilhante. Gliscor ao ver aquilo, ria mais ainda, indo em direção dos céus enquanto se preparava para seu maior ataque, caindo em um rasante poderoso na direção de Altaria.

Estava na hora de tornar aquilo uma arma nuclear — Terastalizar! — Exclamava enquanto erguia a esfera brilhante, Tera Orb, soltando uma luz potente que atingia o corpo de Gliscor em meio ao ar, envolvendo seu corpo com uma luz reluzente e azulada, cristalizando seu corpo e o permitindo ganhar um dos adereços icônicos, indicando sua nova e pura tipagem, Flying. Perseguindo SAltaria com toda sua velocidade, agora equipado também com o Double Stab, Gliscor partia com uma foco tremendo.

Berry Torterra.
• Primeiro Move: Acrobatics + Tera

• Coletou 1x Heartscale.
• Usou 1x Super Potion.
• Desafiou Winona.
• EXP:
• Gliscor: Murkrow, Swellow

• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]    
• Shadow Reader [06/10]

Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Sorteios
Friend Safari

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Dom Ago 25, 2024 6:39 pm

Narração - Vs Winona

De forma em sequência do combate, a policial tinha noção sobre seus movimentos... mesmo que sua oponente tivesse uma certa vantagem em reconhecer os movimentos anteriormente, ela sabia como lidar com isso. Nesse momento, poderia ser o final do combate e Winona sabia disso e ficava também orgulhosa, especialmente após o uso do método de combate por parte do "Tera", isso mostrava que ela tinha se preparado para o embate e isso era suficiente para ela, afinal... gostava e batalhar, de conhecer os métodos dos mais diversos treinadores. Certo era que ela sabia o possível resultaod do combate, tinha uma pequena amostra do potencial de sua oponente.

Nesse momento, Gliscor era muito mais ágil e com um processo único, seu corpo recebia alguns adereços do aspecto voador. Ao mesmo tempo, isso era válido para Winona que representava um grau extra nisso, Altaria ganhava alguns adereços que remetiam ao tipo Metal. Algo que era bem mais raro, mostrava também uma certa experiência que não se relacionava com as tipagens originais, mostrando uma força única. Bem, pelo menos a velocidade de Gliscor era um fator determinante com o poder quase que absoluto após o impacto do Pokémon louco. — Aumente sua velocidade e força, Dragon Dance. — O Pokémon voador conseguia usar de sua força, mesmo estando machucado... porém, tinha reduzido graças ao processo elemental do tipo Steel.

Como uma dança única, era capaz de aumentar sua força e velocidade, ao ponto da ação seguinte. — Dual Wingbeat. — Com a dança dracônica, era capaz de superar a intensa velocidade de Gliscor, mas... nem mesmo com a força dupla do ataque com suas asas, era suficiente para lidar com a força caótica de Gliscor que revidava com o golpe final, sua força era tremenda e suficiente para o fim do combate contra Winona, o impacto era suficiente para fazer Altaria cair, a vitória era de Touko.

Com isso, Winona era derrotada. Ela se aproximava. — Ótimo combate, é justo. — Com alguns detalhes burocráticos, a policial tinha a chave da cidade, além de poder conversar um pouco (tem liberdade para narrar a NPC agora) e então conseguir mais informações ou simplesmente nada.

Log de Combate escreveu:
Gliscor [40] [Poison Heal] [Sem Item] [49%] [Vel. 93] [+2 Atk]
Altaria [34] [Natural Cure] [Expert Belt] [100%] [Vel. 69]

Turno 15: Aihara Touko, ativou o processo Tera Flying. Atacou com Acrobatics, causando 79% de dano
Turno 15: Winona ativou o processo Tera Steel. Usou Dragon Dance, aumentando seu Atk e Velocidade em +1

Turno 16: Altaria atacou com Dual Wingbeat, causando 21% de dano [Não fiz sorteio de acerto]
Turno 16: Gliscor atacou com Acrobatics, causando 79% de dano e derrotando Altaria
Final do  Combate;

Gliscor [40] [Poison Heal] [Sem Item] [28%] [Vel. 93] [+2 Atk]
Swellow [34] [Guts] [FlyingZ] [00%] [Vel. 100]

Informações escreveu:
LINK NPC

Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Ter Ago 27, 2024 4:14 am

Fortree - Dia
Chave da Cidade  
Por um momento ficava preocupada ao observar o Tera Steel se formando ao arredor do corpo de Altaria, era um fato que aquilo a tornaria extremamente resistente a diversos dos Types, sendo algo até mesmo genial para um pokemon voador, já que uma das fraquezas de Steel era exatamente a imunidade que Flying possuía... Um jogo mental podia ser feito, entretanto, não era capaz de passar pelo poder avassalador que Gliscor possuía em seu auge. Apesar das resistências aumentadas, Acrobatics se sobressaia, causando um dano estrondoso e mostrando por que Zamzatos era o Rei Louco dos Ares.

Hahaha! Isso foi muito bom Zamzatos! — Exclamava, me aproximando do pokemon e saltando em suas costas, o trazendo para o chão conforme a Terastalização acabava. Gliscor sorria, grunhindo e ficando feliz com o abraço enquanto lambia o meu rosto. — Obrigada pela batalha Winona, é a primeira vez de fato que uso o Tera de forma consistente, isso foi uma experiência gratificante! — Exclamava mais uma vez, abrindo um sorriso ainda maior enquanto me aproximava da Gym Leader, apertando sua mão com apreço e felicidade. Recebendo a chave da cidade, ficava ainda mais contente, erguendo a mesma para o alto e comentando — Logo logo um Poison Tamer virá desafia-la também, não pegue leve em! — Comentava fazendo o sol reluzir sobre a chave.

Aproveitava o momento depois da brincadeira, recolhendo o contato no Rotomphone e o autografo de Winona no Autograph Book, agradecendo a mesma pelo seu tempo, assim como pela grande batalha. Gliscor e Ursaluna tinham se provado mais uma vez grandes competidores que mereciam aquele espaço em meu time, meus pokemons amados só se tornam cada vez mais fortes, isso me alegrava e me deixava com ainda mais vontade de me tornar uma treinadora exemplar para estar a par de dignidade com estes... Os desafios daqui para frente serão ainda mais difíceis, contudo, estamos prontos para tudo que vier! Me despedindo de Winona, saia em direção do Centro Pokemon.

Chave da Cidade Finalizada

Berry Torterra.
Berry Torterra 2.

• Coletou 1x Heartscale.
• Usou 1x Super Potion.
• Desafiou Winona.
• Ganhou a chave da cidade!
• Ganhou 20 de Fama Local.
• Ganhou 4140 Pokedollars.
• Registrou Winona no Rotomphone.
• Registrou Winona no Autograph Book.
• Coletou 8x Flying Essence.
• Coletou 1x Heartscale.
• Coletou 2x Figy Berry.

Experiência escreveu:• Bonus: Tamer, Lutador, Treinador, Narrador.
• Ursaluna recebeu 2779 + 690 = 3469 EXP.
• Ursaluna foi para 40 (42) (444/5328).
• Gliscor recebeu 690 + 2711 + 3104 = 6505 EXP.
• Gliscor foi para 40 (41) (3326/5055).

• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]    
• Shadow Reader [06/10]
• Frutos Torterra [Segunda] (Usado)

Última edição por Touko em Qui Set 26, 2024 5:21 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Qui Set 26, 2024 9:29 pm

Fortree City - Dia
Em busca da Magia 
Chegando a Fortree depois de ter recebido a pequena missão de Lulu, deveria verificar como estava pelo menos duas cidades, escolhendo Fortree e Spikemuth como meus alvos, a cidade voadora estava linda como sempre, a beleza envolta das árvores suspensas criava um ambiente vivo e acolhedor, ao qual conseguia ver muitos pokemons passando por todos os lados, seja pelas pontos ou pelos ares. De qualquer forma, nada melhor do que o Itemfinder para me ajudar a patrulhar o local — Zamzatos, consegue me ajudar? — Indagava enquanto libertava o pokemon de sua esfera.

Gliscor soltava um grunhido positivo de aprovação, onde rapidamente amarrava uma corda no meu corpo e no de Zamzatos, permitindo que ele continuasse usando os ventos para voar, enquanto me levava junto em sequencia. Nós ares, ativava o Itemfinder, ficando atenta para obstáculos, usando minha agilidade corporal para desviar e me apoiar em árvores ou vinhas, pegando impulso e ajudando Gliscor a manter a atitude. Não demorava muito para que o aparelho começasse a apitar loucamente, indicando que algum item secreto estava próximo das redondezas — Zamzatos, veja se consegue localizar com sua audição. — Dizia, deixando que o pokemon se concentrasse por um momento, usando suas habilidades sonoras para verificar tudo que estava a sua volta em uma área considerável.

Apesar disso, a quantidade de árvores, ninhos, pokemons e pessoas em Fortree, não facilitava nem um pouco a busca, acabando por ter que usarmos o velho método: Ficar andando de um lado para o outro até que o aparelho começasse a apitar mais forte. Após alguns bons minutos de procura, acabávamos descendo até a base das árvores, um pouco longe da cidade, onde finalmente achávamos um Super Potion caída no chão, sendo a fonte da busca do Itemfinder — Uma Super Potion... Isso não valeu nem um pouco, mas, pelo menos nós divertimos, certo Zamzatos? — Fazia um carinho no pokemon enquanto exibia um grande sorriso.

Assim que começávamos a planejar nossa volta, a audição aguçada de Zamzatos começava a captar algumas explosões, estouros, como se algo estivesse sendo quebrado, o pokemon voador chamava minha atenção, que desamarrávamos a corda e começávamos nossa busca pela floresta. Alguns segundos depois, conforme chegavamos mais perto, conseguia ouvir também, é quase os mesmos barulhos que ouvia quando meu pai estava treinando junto de seu Machamp, quebrando pedras e tabuas de madeira para foritficar seus socos... Assim que achava a fonte dos barulhos, observando com cuidado por de trás de uma árvore junto de Gliscor, conseguia ver um pequeno cavalinho amarelo com pelos azuis e vermelhos.

Por um momento, não o reconhecia, mas, conseguia sentir uma energia absurda vindo de seu corpo, semelhante a de Landorus e Sylvally, porém, um pouco mais fraca, como se ainda fosse algo florescendo. O pokemon dava cabeçadas, chutes e usava seu corpo para quebrar rochas e pedaços de madeira, até derrubando árvores menores com grande facilidade, parecia irritado com algo, todavia, claramente dava para ver que estava treinando seu corpo. Curiosa sobre o pokemon, começava a me aproximar — Vejo que está treinando bastante pequenino. — Falava em voz alta, com um sorriso no rosto, chamando a atenção do mesmo.

Assim que o pokemon se virava em minha direção, ficava um pouco assustado, porém, logo concertava sua postura, como a do trio de unova, tentando parecer elegante como Virizion, forte como Cobalion e imponente como Terrakion, emitindo um leve brilho em seu pequeno chifre ainda em desenvolvimento, aquela pequena cena me fazia lembrar do pokemon que estava a minha frente — Keldeo... — Apesar de nunca tê-lo visto quando estava em minha terra natal, Unova, já havia falado do pokemon, especialmente pela fama das três espadas da justiça. Aquilo havia me deixado mais empolgada ainda, visto que era realmente um lendário a minha frente. Pegando a esfera de Ursaluna, sorria novamente.

Você está treinando para proteger o mundo do mal, assim como eles três fizeram, não é mesmo? Quer uma pequena ajuda? — Dizia com confiança. Keldeo parecia entender cada palavra com clareza, dando dois passos tímidos para frente e grunhindo com uma voz quase etérea. — Derikursa, me ajude aqui por um momento. — Convocava o pokemon, que se colocava a frente de forma poderosa. Keldeo entendi o recado do que estava pretendendo fazer, rapidamente partindo em direção de Ursaluna enquanto envolvia sua cauda com água — Thunder Punch e Feint! — Exclamava, dando os comandos enquanto pulava para trás, me afastando.

Keldeo era muito veloz, saltando e golpeando com um poderoso Aqua Tail que jogava Ursaluna para o lado, quase o fazendo perder o equilibrio, entretanto, o tank de guerra rapidamente socava antes de ser lançado para a lateral, jogando Keldeo para o chão com seu punho eletrico! Ambos os pokemons sentiam o impacto dos movimentos, porém, Ursaluna claramente ficava mais ferido... O lendário era poderoso. Envolvendo sua cauda com água mais uma vez, Keldeo saltava, sendo atingido no peito por um soco rápido de Feint, o fazendo cair no chão! Entretanto, apoiando suas pernas no solo durante a queda, Keldeo se impulsionava para frente novamente, passando por debaixo das pernas de Ursaluna e lhe acertando com Aqua Tail nas costas!

Ursaluna era jogado contra o chão, quase nocauteado, enquanto Keldeo ainda mostrava sinais de que podia fazer muito mais — Isso foi realmente incrível! Existem poucos pokemons que conseguem competir com Derikursa desde que evoluiu. Volte Derikursa, vamos, sua vez Zamzatos! First Impression e Acrobatics! — Dava os comandos, onde Keldeo dava alguns passos para trás, se preparando para o segundo combate. Gliscor era o primeiro a agir, golpeando com uma velocidade absurda, acertando o rosto de Keldeo com sua garra, antes de ser golpeado pelo Aqua Tail que o jogava violentamente no chão, claramente não tendo a mesma resistencia de Ursaluna.

Apesar disso, Gliscor contorcia seu corpo no chão, pegando impulso e saltando, desferindo poderosos golpes com seu Acrobatics, atacando com sua cauda, asas e garras para acertar golpes super efetivos em Keldeo, o deixando visivelmente machucado, visto que já estava bem cansado de seu treinamento anterior. Keldeo soltava um rugido enquanto resistia aos golpes, brilhando seu chifre intensamente, envolvendo seu corpo com água e dando um poderosa cabeçada, antes de abrir sua boca, soltando Hydro Pump contra o peito de Gliscor, que por pouco conseguia desviar no último instante, evitando o dano que o nocautearia.

Gliscor começava a rir loucamente, batendo suas garras, quase como se estivesse aplaudindo Keldeo — Realmente, lendarios são outra coisa! Mesmo cansado, ainda conseguiu lidar com dois dos meus pokemons mais fortes e sair vitorioso, você está ficando muito forte Keldeo! — Exclamava com um sorriso no rosto, vendo que o chifre do pequeno cavalo começava a crescer ainda mais. Keldeo, apesar de cansado, ao sentir o seu chifre aumentar, soltava um grunhido positivo e orgulhoso, correndo em minha direção com um grande sorriso no rosto, querendo me mostrar o que havia acontecido.

Sim sim, eu vi! Logo você estará poderoso como um Terrakion! — Aproveitando a proximidade do pokemon, fazia um pequeno carinho em seus pelos, deixando Keldeo ainda mais feliz. O pequeno lendário grunhia mais uma vez, se afastando e saltando rapidamente para cima de uma rocha, gritando enquanto batia seus cascos contra o solo, provavelmente avisando que tinha que ir, porém, agradecia bastante pela ajuda que havia concedido ao mesmo. Elevando meu braço, dava um pequeno tchauzinho enquanto observava o pokemon realizar saltos incríveis, sumindo rapidamente na distancia enquanto usava as árvores e o ambiente para se impulsionar.

Isso foi um encontro e tanto não é mesmo Zamzatos? Ah... Eu esqueci de... — Assim que percebia, algumas Gems estavam no solo, provavelmente sido deixadas no chão por Keldeo, as coletando, pegava meu Rotomphone, agora transformado no Magic Phone, que para minha surpresa, apesar de ter esquecido, o aparelho ativou durante a batalha e saiu da minha mochila, realizando o registro do pokemon lendário antes que ele tivesse saída do campo de visão. — Essa foi por pouco, ainda bem que temos um aparelho tão dedicado, hehe~! — Dizia animada, tendo provas daquele pequeno encontro.

Usando da ajuda de Gliscor, retornávamos para Fortree, onde usava a presença de Keldeo para deixar os moradores mais seguros, afinal, com uma das espadas da justiça, mesmo que em treinamento, os corrompidos certamente teriam problemas para atacar a cidade, a deixando ainda mais segura do que antes e aumentando o moral de todos que ali residiam. Retornando ao Centro Pokemon, colocava Ursaluna e Gliscor para descansar, aproveitando o momento para almoçar e dar um Exp Candy S para Rhyhorn, agilizando um pouco de seu treinamento.

Importantes escreveu:Evento Route.
Itemfinder.

Resumo escreveu:• Lulu Etapa 1 [Cidade 0/2] [Evento 1/2]
• Ida para Fortree usando Chaves.
• Encontrou o Lendário Keldeo.
• Coletou 5x Water Gem e 5x Fight Gem
• Registrou Keldeo nos vistos.
• Coletou 1x Super Potion (Itemfinder).
• Usou Exp Candy S em Rhyhorn.
• Ganhou 2 Pontos de Fama Global.
• Evento Narrativo concluido.
• Ganhou 1x Exp Candy S.

Experiência escreveu:• Bônus: Tamer, Lutador, Lucky Egg, Poke da Semana
• Rhyhorn recebeu 800 EXP.
• Rhyhorn foi para 34 (2278/3351).

• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [10/10] (Usado)
• Shadow Reader [10/10]
• Ball of Mud Combate [1/2]
• Meteor Crustle Stardust [01/10/24]
• Fragmentos Evento: 03

Party escreveu:[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 389  Hope | Lvl 40 | 100%
[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 36 | 100%
[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko Tr24ttn  Derikursa | Lvl 40 | 100%
[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 472  Zamzatos | Lvl 40 | 100%
[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 111 Rhyrena | Lvl 34 | 100%
[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko QFMeDim Meteor Crustle | Lvl 40 | 100%

Level Médio: 38,1

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2466
PokePontos : 5321
Extras : SORTEIOS
ElliotNightray
ElliotNightray

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Sex Set 27, 2024 10:21 pm

APROVADO
Meus deus que inveja, o Keldeo é meu Mítico favorito de todos, briga muito para ser um dos meus Pokémon favoritos. Voc~e explorou muito bem a personalidade dele de estar sempre em desenvolvimento, citando os outros três do trio de espadas, amo eles demais. Foi ousada em fazer essa luta, mostrou o quão seus POkémon podem ser fortes, mas conseguiu dar protagonismo para o Keldeo.

Boa sorte em seus próximos eventos!
[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 9ft1

Última edição por ElliotNightray em Sex Set 27, 2024 10:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko
Hope
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Sorteios Touko

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Sáb Set 28, 2024 12:53 am

Fortree City - Dia
Em busca da Magia 
Ainda em Fortree, começava a buscar por mais sinais de corrompidos, visto que apesar de Keldeo estar por ali, não era nenhuma garantia que pokemons agressivos pudessem estar causando problemas pelo local. Depois de terminar de almoçar e confraternizar um pouco com meus pokemons, estava preparada para continuar minha busca, por mais que não fizesse muita ideia de por onde começar. Patrulhando pelo local acima, mesmo pelas pontes, o povo parecia estar pacifico e sem muitos problemas além dos usuais, como disputas de negócios, vendas e fofocas... Parecia que estava tudo normal, quase como se a influencia do Titã Sombrio não estivesse afetando aquele local... Talvez a presença de Keldeo fosse realmente tão relevante assim?

Enquanto andava, começava a perceber um leve, quase imperceptível, mas ainda ali, sentimento de tristeza no ar, apesar das pessoas estarem conversando e se divertindo, as interações eram rápidas, não duradouras, eram um pequeno papo, somente passando a fofoca em diante, notificando algo e logo depois as pessoas já estavam saindo para fazer outras coisas. Aquilo era realmente comum? Comparado com outros locais, a bateria social de Fortree parecia bem desgastada em seus habitantes. Continuando minha patrulha, conforme descia para as parte debaixo da cidade, notava um pequeno conjunto de pedrinhas andando lado a lado.

O que é isso? Um pokemon novo? — Indagava ao ver aquilo, colocando meu Rotomphone, agora transformado em Magic Phone, para fora, usando a função de Dex para analisar ambos. Para minha surpresa, se tratava de um pokemon que nunca havia visto, em sua forma mais jovem, Baby Form, Stonjourner — Isso parece uma boa captura, mas, não tenho interesse nenhum em ter dois de vocês... Ainda mais gastando uma Great Ball para isso, espero que me perdoem no futuro. — Dizia com um leve sorriso triste, pensando que, ainda eram jovens, provavelmente não lembrariam de seus parceiros conforme fossem evoluindo.

Rhyrena! — Exclamava enquanto trazia a pokemon em campo. Ao perceber a presença da Alpha, o Baby Stonjourney da frente se colocava para o combate, tentando proteger o seu amigo, que começava a se afastar, escondendo-se atrás de uma árvore. — Earthquake o quanto puder! — Exclamava os comandos, onde para minha surpresa, a pedrinha era mais rápido, soltando uma pequena avalanche de pedras, que causava um dano mínimo ao corpo rochoso de Rhyhorn, revidando com um grande tremor que abalava a estrutura de Stounjourner. Seguindo o combate, a pedrinha lançava mais uma rajada de pedras, que acabava por acertar o olho de Rhyhorn, a deixando acuada por um momento com o Flinch.

Apesar disso, Rhyhorn começava a se recuperar enquanto mais uma sequencia de Rock Slides vinha ao seu encontro, mas, que dessa vez, conseguia se proteger com sucesso, usando um outro Earthquake para conseguir causar o tremor contra o corpo da pedrinha, a machucando e nocauteando ali mesmo. Assim que a pedrinha caia, a outra saia de seu esconderijo, ficando irritada ao ver que seu amigo havia sido derrotado, se preparando para combater Rhyhorn também, com ainda mais determinação que a outra pedra.

Não se segure, Earthquake! — Dava o comando sem dó, aguardando o inicio do combate. Novamente, mais uma saraivada de pedras atingia o corpo de Rhyhorn, que conseguia bater suas patas contra o solo, criando um tremor que machucava consideravelmente Baby Stonjourner, a deixando irritada, fazendo com que sua próxima saraivada de pedras conseguisse causar Flinch, assim como seu companheiro, parecendo até uma copia da última batalha — Rhyrena, não se deixe abalar, continue pressionando! — Exclamava para que a rinoceronte continuasse com todo foco.

Apesar disso, mais Rock Slides vinham em sequencia, conseguindo causar um segundo Flinch a pokemon. Os movimentos não causavam muito dano, entretanto, depois de tantos daqueles, o corpo de Rhyhorn já estava bem machucando, podendo muito bem acabar sendo derrotada se as coisas continuassem assim... Claro que não, afinal, Rhyhorn possui ainda Rest se tudo parecesse perdido. Se libertando do Flinch, Rhyhorn saltava, recebendo a saraivada de pedras ainda no ar, conseguindo girar seu corpo para espantar as pedras até cair no chão com grande força, causando um tremor para todas as direções, golpeando a pedra e a nocauteando! A batalha contra as duas pedrinhas havia terminado.

Coletando as Essences, pensava seriamente em pegar os dois monstrinhos, porém, lançava a Great Ball somente no Baby Stonjourner que se escondeu — Irei lhe ensinar a ser alguém valente como seu amigo. Me sinto menos pior sabendo que o outro já sabe se cuidar, já que estava lhe protegendo, além de ter movimentos poderosos, por mais que seja um Baby. — Dizia em uma forma de me consolar para não me sentir mal. Coletando as Essences da batalha enquanto a Great Ball finalizava a captura, enviava Stonjourner para a Box, dando um Exp Candy S para Rhyhorn e pegando a outra pedrinha em meus braços, por fim, terminando minha patrulha. No final, deixava a pequena pedra desmaiada na cidade, em um local seguro para que não fosse atacada por predadores.

Assim que chegava no Centro Pokemon, curava Rhyhorn enquanto fazia uma ligação para Star Guardian Lulu — Em Fortree está tudo bem, até consegui avistar Keldeo durante minha patrulha pelo local. Irei seguir para Spikemuth agora. — Comentava — Esperaaa!!! — Lulu que estava correndo em alta velocidade, aparentemente em um local bem escuro, começava a falar — Já estou quase em Spikemuth, se puder, verifique Pewter ou Goldenrod! Não cheguei nessas cidades ainda! — Lulu falava de maneira empolgada e rápida, antes de desligar — Ela é realmente muito energética haha~! Bom... Vamos para Goldenrod então. — Sorria, pegando o Talismã de Novus e me dirigindo até a cidade, pegando o Transporte gratuito até Goldenrod, usando as chaves das cidades que havia obtido.

Log de Combate:

Resumo escreveu:• Lulu Etapa 1 [Cidade 1/2] [Evento 2/2]
• Encontrou Casal de Baby Stonjourner
• Capturou um Baby Stonjourner.
• Usou 1x Great Ball.
• Coletou 4x Rock Essence.
• Coletou 1x Joy Scent.
• Usou 1x Exp Candy S.
• Foi para Goldenrod usando as Chaves.

Experiência escreveu:• Bônus: Tamer, Lutador, Lucky Egg, Poke da Semana
• Rhyhorn recebeu 1910 + 1910 = 3820 / 2 (Baby Pokemon) = 1910 x 2 (Pokemon da Semana) = 3820 EXP.
• Rhyhorn recebeu 800 EXP (EXP Candy S).
• Rhyhorn foi para 35 (3547/3572).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6] (Usado)
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [01/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Ball of Mud Combate [1/2]
• Meteor Crustle Stardust [01/10/24]
• Fragmentos Evento: 03

Party escreveu:[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 389  Hope | Lvl 40 | 100%
[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 36 | 100%
[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko Tr24ttn  Derikursa | Lvl 40 | 100%
[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 472  Zamzatos | Lvl 40 | 100%
[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 111 Rhyrena | Lvl 34 | 100%
[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko QFMeDim Meteor Crustle | Lvl 40 | 100%

Level Médio: 38,1

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 874 Stonjourner
Spoiler:

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko 874 Stonjourner
Spoiler:

Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 565
PokePontos : 2234
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Satorysan
Satorysan
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado Sáb Set 28, 2024 1:52 am

APROVADO

Comentários escreveu:Uma batalha longa, porém muito bem feita e interpretada, como ja disse anteriormente, voce tem uam boa escrita e a personalidade é invejável pois não foge nunca do que é proposto, parabéns pela luta, agora segue em frente, vamos pontuar!

Última edição por Satorysan em Sáb Set 28, 2024 1:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Satorysan)

[016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko Screen10
Conteúdo patrocinado

Re: [016] Um Voo de Primeira Classe! [AR] Touko - Publicado