Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Hermao
Aprovado
Parabéns pela excelente estruturação do seu texto, que resultou em uma leitura bastante agradável. Atualização do NPC realizada conforme foi feito o pedido no SAM. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Ter Nov 05, 2024 4:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
PokePontos : 2542
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Apenas sprites pequenos permitidos.
RafaelLuck
Santalune Forest (4/5) - 10:00 (Dia) - Event Route NPC Hoopa - Quest Hoopa Ring da Dark Cave
Uma risada infantil ecoou pela floresta. Uma gênio lendário travesso que girava e rodeou ao nosso redor vindo do alto com um sorriso largo.
"Caraca. Hoje é o dia de achar lendários?"
Primeiro encontramos Meloetta e depois Hoopa. O registrei na pokédex enquanto percebi sua intenção. Ele próprio não iria lutar mas iria me fornecer um desafio a altura usando seus aneis dimensionais. Sweet estava perto de mim assim como DK. Um sorriso sacana revelou a primeira escolha do pokémon que se colocava no lugar de um treinador.
- Olha ai. Será um prazer te enfrentar. Vamos até seis desafiantes como se fosse uma partida oficial. Que tal?
Ele concordou e depois lançou sua primeira opção. Um gigante de pedra que surgiu saindo do anel dourado que tinha uma profunda escuridão no outro lado.
Turno 1 Atlantean Torkoal vs Onix
A escolha do Hoopa fazia sentido levando em consideração quem ele estava vendo. Todavia, a minha vantagem era escolher quem usar para responder ao desafio. Peguei uma esfera do meu cinto e a lancei revelando o gigante atlântico.
- Torkoal tem um oponente do seu tamanho do outro lado. Vamos com a estratégia dos Scalds para enfrentá-los!
Hoopa fez um Cry enquanto apontou para frente. DK traduziu a fala explicando que era um ataque assim como eu estava fazendo. Momento depois um forte terremoto chegou até Torkoal que ficou irritado pela quantidade de areia que tentou invadir sua fonte. A resposta foi imediata com um potente jato escaldante que só não derrubou Onix por causa de sua resistência natural.
Turno 2 Atlantean Torkoal vs Onix
A segunda parte do combate foi uma repetição da primeira, só que dessa vez Onix não conseguiu resistir a água escaldante e desmaiou. Hoppa o recolheu enviando de volta para algum lugar e depois trouxe seu segundo pokémon. Uma planta fada que daria muito problema para Torkoal.
Turno 3 Atlantean Torkoal (Troca para Sweet Trubbish) vs Morelull
Sabia da dificuldade que seria para o gigante lento enfrentar aquele pokémon complexo e com muitas vantagens. Sendo assim fiz o mais sensato. O recolhi enquanto sweet foi para o campo de batalha e a sacolinha foi recebida com uma esfera de energia bem no meio de seu peito.
Turno 4 Sweet Trubbish vs Morelull
- Sweet pode revidar com seu Sludge! Acho que vai ser super eficaz!
Ela correu e parou na frente da fada que devia ter uma fraqueza absurda contra veneno e despejou sua onda doce derrubando o cogumelo que não podia resistir. Hoopa ficou irritado dessa vez. Recolheu Morellul para trazer um Woobat que tinha vantagem contra minha campeã feérica.
Turno 5 Sweet Trubbish vs Woobat
Esse novo adversário tinha uma vantagem complicada. Ele voava. Por sorte estávamos em uma floresta e tínhamos como tirar proveito disso e aproveitei a força estelar para darmos uma reforçada no nosso poder.
- Sweet! Suba nas árvores e aplique um sludge sobre ele para dificultar o voo! DK burning Bright para reforçar o espírito ofensivo dela (+1 sp.atk).
A Sacolinha aproveitou sua vantagem e subiu na mais próxima para depois disparar a sua peçonha. Ela acertou em cheio, porém, Woobat revidou com força. Seu psychic jogou Sweet contra a árvore a machucando e o impacto era visível na lateral ferida da fada que retornou ao combate mesmo assim.
Turno 6 Sweet Trubbish vs Woobat
O olhar de Trubbish demonstrava sua determinação em ser a última de pé. Ela repetiu a técnica enquanto woobat caiu desmaiado no chão. Hoppa mudou seu semblante para uma versão pensativa. Três dos seus já haviam sido derrotados e agora havia trazido um carinha estranha que a pokédex reconheceu como impidimp.
"Caraca de onde ele está tirando esses pokémons?"
Turno 7 Sweet Trubbish vs Impidimp
O carinha me lembrava o baby sableye por algum motivo. Tinha todo o jeitão dele pelo menos.
- Sweet. Sei que está complicado aí mas consegue continuar?
Ela respondeu que sim até o momento que o rosado deu um tapão nela que a desconcertou completamente.
Turno 8 Sweet Trubbish vs Impidimp
Eu já havia visto aquela expressão no rosto da Sweet. O último que mexeu dela dessa forma tomou uma surra inacreditável.
- Vamos direcionar essa sua raiva. Use seus sludges para filtrar o sentimento ruim para fora!
Impidimp começou um deboche através de Crys pokémons que deixaram Trubbish incomodada. Percebi que a técnica tinha o foco em reduzir a força dos ataques que mesmo assim quase o derrubaram depois da primeira onda doce.
Turno 9 Sweet Trubbish vs Impidimp
Impidimp permaneceu na mesa tática de antes. Via que Trubbish estava ficando cabisbaixa. Entendi qual era a tática deles. Estavam reduzindo a potência de Trubbish para que os próximos conseguissem mudar a situação.
"Espertinhos."
- Boa tática Hoopa e Imp. Só que vocês não deviam ter deixado ela brava...
Trubbish deu um salto explosivo e em seguida despejou tudo que sentia sobre seu inimigo soterrado em açúcar.
Turno 10 Sweet Trubbish vs Sableye
Só faltavam mais dois. O gênio lendário recolheu Impidimp para trazer um sableye. Fiquei surpreso por um momento até que minha mente percebeu o problema que isso seria.
"A NÃO..."
O fantasma chegou dando um tapão que fez Sweet ficar sem ação repetindo o fake out que nem o impidimp.
Turno 11 Sweet Trubbish vs Sableye
Todavia algo mais perigoso habitava aquele Sableye. Conseguia sentir que não devia ser subestimado. Hoopa deu um comando enquanto fogos fátuos giraram ao redor do risonho e depois seguiram até atingir Sweet.
- Não desista garota. Vamos cintilar com o seu dazzling gleam!
A distância da técnica garantiu o acerto mas Trubbish estava mal. A queimadura a machucava entre os intervalos do combate e precisava fazer algo ou ela iria desmaiar em breve.
Turno 12 Sweet Trubbish vs Sableye
Corri com uma fresh water para ajudar a pequena a recuperar sua condição. O frescor alívio os ferimentos mas Sableye não estava nem aí. Chegou com o seu shadow sneak e manteve sua ofensiva batendo em Sweet logo depois que ela se recuperava.
Turno 13 Sweet Trubbish vs Sableye
Sableye não descolou aproveitando sua vantagem batendo com o shadow sneak enquanto a queimadura dificultava a resposta de Sweet. A fada todavia manteve nossa tática lançando o fantasma para longe com seu dazzling gleam.
Turno 14 Sweet Trubbish vs Sableye
O combate estava acirrado e em um ponto definitivo. Sableye manteve sua fúria mas no final de tudo Sweet quem saiu vencedora com seu brilho cintilante!
Turno 15 Sweet Trubbish (Troca com Dwebble Meteor) vs Teddiursa
Hoopa havia meio que perdido o interesse em vencer depois de abrirmos uma margem tão grande. Ele recolheu Sableye e chamou um último pokémon que não tinha nada haver com os outros de antes. Um urso fofinho. Sweet estava quase desmaiando e ainda sofria de uma condição que eu não tinha como tratar até voltarmos. A recolhi dando lugar para Dwebble meteor. O que abriu espaço para que aquele urso mostrasse que não era só fofinho. Tinha uma força incrível em suas patas acertando Meteor a fazendo recuar para trás.
Turno 16 Dwebble Meteor vs Teddiursa
- Não vamos vacilar na finaleira. Dwebble use bug bites para encerrar nossa disputa. Cuidado!
A siri tinha certeza que estava tudo bem para ela e suas presas esmeraldas, então correu até Teddiurso e o mordeu com força. Em seguida tomou uma sequência de socos e chutes que a fez recuar novamente.
Turno 17 Dwebble Meteor vs Teddiursa
Havia avisado para ela ter cuidado mas parece que não adiantou. Apesar disso, Dwebble era a mais veloz e tinha mais experiência, então conseguiu vencer o combate mesmo sem seguir a estratégia à risca. Hoopa recolheu seu último pokémon enquanto se aproximava com o anel que havia invocado todos eles. O apontou na minha direção e compreendi que era um presente.
- Muito obrigado. Irei guardar direitinho. Espero que tenha gostado também e que um dia possamos nos ver de novo xD.
Ele apenas riu enquanto pegava outro de seus aneis e fez uma saída triunfal indo para em outro ponto do mapa. As lutas foram intensas e era melhor começar o caminho de volta já que uma boa parte dos nossos estava ferido e precisava de tratamento.
Uma risada infantil ecoou pela floresta. Uma gênio lendário travesso que girava e rodeou ao nosso redor vindo do alto com um sorriso largo.
"Caraca. Hoje é o dia de achar lendários?"
Primeiro encontramos Meloetta e depois Hoopa. O registrei na pokédex enquanto percebi sua intenção. Ele próprio não iria lutar mas iria me fornecer um desafio a altura usando seus aneis dimensionais. Sweet estava perto de mim assim como DK. Um sorriso sacana revelou a primeira escolha do pokémon que se colocava no lugar de um treinador.
- Olha ai. Será um prazer te enfrentar. Vamos até seis desafiantes como se fosse uma partida oficial. Que tal?
Ele concordou e depois lançou sua primeira opção. Um gigante de pedra que surgiu saindo do anel dourado que tinha uma profunda escuridão no outro lado.
A escolha do Hoopa fazia sentido levando em consideração quem ele estava vendo. Todavia, a minha vantagem era escolher quem usar para responder ao desafio. Peguei uma esfera do meu cinto e a lancei revelando o gigante atlântico.
- Torkoal tem um oponente do seu tamanho do outro lado. Vamos com a estratégia dos Scalds para enfrentá-los!
Hoopa fez um Cry enquanto apontou para frente. DK traduziu a fala explicando que era um ataque assim como eu estava fazendo. Momento depois um forte terremoto chegou até Torkoal que ficou irritado pela quantidade de areia que tentou invadir sua fonte. A resposta foi imediata com um potente jato escaldante que só não derrubou Onix por causa de sua resistência natural.
A segunda parte do combate foi uma repetição da primeira, só que dessa vez Onix não conseguiu resistir a água escaldante e desmaiou. Hoppa o recolheu enviando de volta para algum lugar e depois trouxe seu segundo pokémon. Uma planta fada que daria muito problema para Torkoal.
Sabia da dificuldade que seria para o gigante lento enfrentar aquele pokémon complexo e com muitas vantagens. Sendo assim fiz o mais sensato. O recolhi enquanto sweet foi para o campo de batalha e a sacolinha foi recebida com uma esfera de energia bem no meio de seu peito.
- Sweet pode revidar com seu Sludge! Acho que vai ser super eficaz!
Ela correu e parou na frente da fada que devia ter uma fraqueza absurda contra veneno e despejou sua onda doce derrubando o cogumelo que não podia resistir. Hoopa ficou irritado dessa vez. Recolheu Morellul para trazer um Woobat que tinha vantagem contra minha campeã feérica.
Esse novo adversário tinha uma vantagem complicada. Ele voava. Por sorte estávamos em uma floresta e tínhamos como tirar proveito disso e aproveitei a força estelar para darmos uma reforçada no nosso poder.
- Sweet! Suba nas árvores e aplique um sludge sobre ele para dificultar o voo! DK burning Bright para reforçar o espírito ofensivo dela (+1 sp.atk).
A Sacolinha aproveitou sua vantagem e subiu na mais próxima para depois disparar a sua peçonha. Ela acertou em cheio, porém, Woobat revidou com força. Seu psychic jogou Sweet contra a árvore a machucando e o impacto era visível na lateral ferida da fada que retornou ao combate mesmo assim.
O olhar de Trubbish demonstrava sua determinação em ser a última de pé. Ela repetiu a técnica enquanto woobat caiu desmaiado no chão. Hoppa mudou seu semblante para uma versão pensativa. Três dos seus já haviam sido derrotados e agora havia trazido um carinha estranha que a pokédex reconheceu como impidimp.
"Caraca de onde ele está tirando esses pokémons?"
O carinha me lembrava o baby sableye por algum motivo. Tinha todo o jeitão dele pelo menos.
- Sweet. Sei que está complicado aí mas consegue continuar?
Ela respondeu que sim até o momento que o rosado deu um tapão nela que a desconcertou completamente.
Eu já havia visto aquela expressão no rosto da Sweet. O último que mexeu dela dessa forma tomou uma surra inacreditável.
- Vamos direcionar essa sua raiva. Use seus sludges para filtrar o sentimento ruim para fora!
Impidimp começou um deboche através de Crys pokémons que deixaram Trubbish incomodada. Percebi que a técnica tinha o foco em reduzir a força dos ataques que mesmo assim quase o derrubaram depois da primeira onda doce.
Impidimp permaneceu na mesa tática de antes. Via que Trubbish estava ficando cabisbaixa. Entendi qual era a tática deles. Estavam reduzindo a potência de Trubbish para que os próximos conseguissem mudar a situação.
"Espertinhos."
- Boa tática Hoopa e Imp. Só que vocês não deviam ter deixado ela brava...
Trubbish deu um salto explosivo e em seguida despejou tudo que sentia sobre seu inimigo soterrado em açúcar.
Só faltavam mais dois. O gênio lendário recolheu Impidimp para trazer um sableye. Fiquei surpreso por um momento até que minha mente percebeu o problema que isso seria.
"A NÃO..."
O fantasma chegou dando um tapão que fez Sweet ficar sem ação repetindo o fake out que nem o impidimp.
Todavia algo mais perigoso habitava aquele Sableye. Conseguia sentir que não devia ser subestimado. Hoopa deu um comando enquanto fogos fátuos giraram ao redor do risonho e depois seguiram até atingir Sweet.
- Não desista garota. Vamos cintilar com o seu dazzling gleam!
A distância da técnica garantiu o acerto mas Trubbish estava mal. A queimadura a machucava entre os intervalos do combate e precisava fazer algo ou ela iria desmaiar em breve.
Corri com uma fresh water para ajudar a pequena a recuperar sua condição. O frescor alívio os ferimentos mas Sableye não estava nem aí. Chegou com o seu shadow sneak e manteve sua ofensiva batendo em Sweet logo depois que ela se recuperava.
Sableye não descolou aproveitando sua vantagem batendo com o shadow sneak enquanto a queimadura dificultava a resposta de Sweet. A fada todavia manteve nossa tática lançando o fantasma para longe com seu dazzling gleam.
O combate estava acirrado e em um ponto definitivo. Sableye manteve sua fúria mas no final de tudo Sweet quem saiu vencedora com seu brilho cintilante!
Hoopa havia meio que perdido o interesse em vencer depois de abrirmos uma margem tão grande. Ele recolheu Sableye e chamou um último pokémon que não tinha nada haver com os outros de antes. Um urso fofinho. Sweet estava quase desmaiando e ainda sofria de uma condição que eu não tinha como tratar até voltarmos. A recolhi dando lugar para Dwebble meteor. O que abriu espaço para que aquele urso mostrasse que não era só fofinho. Tinha uma força incrível em suas patas acertando Meteor a fazendo recuar para trás.
- Não vamos vacilar na finaleira. Dwebble use bug bites para encerrar nossa disputa. Cuidado!
A siri tinha certeza que estava tudo bem para ela e suas presas esmeraldas, então correu até Teddiurso e o mordeu com força. Em seguida tomou uma sequência de socos e chutes que a fez recuar novamente.
Havia avisado para ela ter cuidado mas parece que não adiantou. Apesar disso, Dwebble era a mais veloz e tinha mais experiência, então conseguiu vencer o combate mesmo sem seguir a estratégia à risca. Hoopa recolheu seu último pokémon enquanto se aproximava com o anel que havia invocado todos eles. O apontou na minha direção e compreendi que era um presente.
- Muito obrigado. Irei guardar direitinho. Espero que tenha gostado também e que um dia possamos nos ver de novo xD.
Ele apenas riu enquanto pegava outro de seus aneis e fez uma saída triunfal indo para em outro ponto do mapa. As lutas foram intensas e era melhor começar o caminho de volta já que uma boa parte dos nossos estava ferido e precisava de tratamento.
- Atualizações (Links no final do post):
Ganhou:
- + 2 Fama (Registrar o Hoopa)
- + 1 Hoopa Ring para Dark Cave (Key Item)
Gastos:
- 01 Fresh Water
Time
- Atlantean Torkoal recebeu +416 +154 de exp pela vitória contra Onix e Morelull
- Atlantean Torkoal atingiu o Lv 14 [174/423]
- Meteor Dwebble recebeu + 178 de exp pela vitória contra Teddiursa
- Meteor Dwebble atingiu o Lv 20 MAX [23 -> 597/1383]
- Sweet Trubbish recebeu +154 +351 +286 +718 +178 (1687) a exp pela vitória contra Morelull, Woobat, Impidimp, Sableye e Teddiursa
- Sweet Trubbish recebe +150 de exp passivamente em sua sacolinha
Total de exp a depositar na sacolinha: + 13642 (exp iniciais) + 150 da passiva + 1687 da batalha = 15479 de exp
Outros:
- Encontro com 6 pokémons do npc Hoppa + Conclusão da quest [35 pontos Magicômetro]
Missões/Quests (Ativas)
Hoopa Ring da Dark Cave (Concluída)
Amizade também é Poder | Etapa 3 = Torkoal recebeu +15 de felicidade (10 pelos 2 níveis e +5 pelo carinho pós luta) | Total: 15/50
- ”Média de nível do time”:
- Meteor Dwebble lvl.20 (22)
- Sweet Trubbish lvl.20
- Atlantean Torkoal lvl.12
- Ocean Ekans lvl.14
- Cutiefly lvl.5
- Minior lvl.5
Média final: 76/6 = 12.66 = 13
- Link dos sorteios:
- Log da batalha:
Ordem dos turnos da batalha 1:
- Onix [38 hp - 100%] [Sturdy][28 Speed]
- Atlantean Torkoal [42 hp - 100%] [Clear Body] [13 Speed]
- Onix usou Earthquake contra Atlantean Torkoal [-17%]
- Torkoal usou Scald contra Onix [-189% | Não desmaia por causa do Sturdy]
- Onix usou Earthquake em Atlantean Torkoal [-17%]
- Torkoal usou Scald contra Onix [-263% | Desmaiado]
hp total do Torkoal após a luta com Onix: 28 hp = 67%
—---------------------------------------------------------
Ordem dos turnos da batalha 2:
- Sweet Trubbish [56 hp - 100%] [Sugar Scented] [37 Speed]
- Morelull [39 hp - 100%] [Effect Spore][13 Speed]
- Atlantean Torkoal [21 hp - 50%] [Clear Body] [13 Speed]
Morelull acertou seu energy ball em Sweet Trubbish [-11%]
Sweet Trubbish acerta seu Sludge em Morelull [-164% | Desmaiou]
HP total de Sweet pós combate: 50 hp = 89%
—-----------------------------------------------------------
Ordem dos turnos da batalha 3:
- Sweet Trubbish [50 hp - 89%] [Sugar Scented] [37 Speed]
- Woobat [46 hp - 100%] [Unaware][29 Speed]
- DK usa burning bright para aumentar o ataque especial de Trubbish (+1 sp.atk)
- Trubbish usa Sludge contra Woobat [-72%]
- Woobat usa psychic contra Trubbish [43%]
- Trubbish usa Sludge contra Woobat [-72% | Desmaiado]
Hp total de Trubbish ao final do combate: 26 hp = 46%
—------------------------------------------------------------
Ordem dos turnos da batalha 4:
- Sweet Trubbish [26 hp - 46%] [Sugar Scented] [37 Speed]
- Impidimp [460 hp - 100%] [Prankster][23 Speed]
- Impidimp usou Fake out e fez Sweet vacilar [-7%]
- Impidimp usou confide [0 bônus sp.atk]
- Sweet usou Sludge contra impidimp [-120%]
- Impidimp usou confide [-1 sp.atk]
- Sweet usou Sludge contra impidimp [-80% | Desmaiou]
Hp Total de Sweet ao final do combate: 22 hp = 39%
—-------------------------------------------------------------
Ordem dos turnos da batalha 5:
- Sweet Trubbish [22 hp - 39%] [Sugar Scented] [37 Speed]
- Sableye [42 hp - 100%] [Prankster][23 Speed]
- Sableye usou fake out e sweet vacilou [-9%]
- Sableye usou Will-o-Wisp e queimou Sweet [-6% ao final dos turnos]
- Sweet usou Dazzling Gleam [-48%]
- Nunes usou um Fresh Water em Sweet [+54% | Total 77%]
- Sableye usou shadow Sneak [-12%]
- Sweet sofre com as queimadura [-6% ao final dos turnos]
- Sweet usou Dazzling Gleam [-48%]
- Sweet usou Dazzling Gleam [-48% | Desmaia]
Hp total de Sweet ao final do combate: 13 hp - 23%
—---------------------------------------------------
Ordem dos turnos da batalha 6:
- Sweet Trubbish [13 hp - 23%] [Sugar Scented] [37 Speed]
- Dwebble meteor [56 hp - 100%] [Sturdy] [33 Speed]
- Teddiursa [45 hp - 100%] [Quick Feet][20 Speed]
- Sweet troca de lugar com Dwebble meteor
- Teddiursa usa Close Combat (-1 def) (-20%]
- Dwebble meteor usa bug bite [-87%]
- Teddiursa usa Close Combat (-2 def) (-20%]
- Dwebble meteor usa bug bite [-115% | Desmaiado]
Fim dos combates!
Estado final do time:
Atlantean Torkoal: 28 hp - 67%
Sweet Trubbish: 13 hp - 23% (Queimada)
Meteor Dwebble: 34 hp - 61%
- ”Log dos pokémons das Batalhas”:
Atlantean Torkoal- Spoiler:
Nome: Torkoal #324
Lvl: 12
Exp: 243/288
Item: Nenhum
OT: Nunes Domingos
Stats:
HP 70 Attack 85 Defense 140 Sp.Atk 85 Sp.Def 70 Speed 20 Total 470
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense- Observações & Imunidades:
- -
Ataques:
Soak (Beauty - 1 Pontos)
Withdraw (Beauty - 2 Pontos)
Water Gun (Beauty - 1 Pontos)
Refresh (Cute - 2 Ponto)
Rapid Spin (Cute - 1 Ponto)
Scald (TM) (Beauty - 2 Pontos)
(Lvl 5, Pallet Town)
Sweet Trubbish- Spoiler:
Nome: Sweet Trubbish #568
Lvl: 20
Exp: 28/998
Saco de Exp: 13642 EXP
Habilidade: Sugar Scented
Item:
OT: Domingues Nunes
Stats:
HP 50 Attack 50 Defense 62 Sp.Atk 40 Sp.Def 62 Speed 65 Total 329
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
- Decorate
- Dazzling Gleam
- Sugar Rush
- Aromatic Mist
- Misty Terrain
- Clear Smog
- Sludge
- Pound
- Recycle
- Amnesia
(Lv 5, Lab. do Prof. Oak)
Meteor Dwebble- Spoiler:
Nome: Meteor Dwebble #557
Level: Lv 20 MAX [23 -> 419/1383]
Exp: 998/998
Habilidade: Sturdy
Item: Stardust (Equipada: 21.10.2024 - 10.11.2024)
Características:
Ataques:
- Fury Cutter (Clever - 1 a 3 Pontos)
- Bug Bite (Clever - 1 Ponto)
- Meteor Beam (Tough - 4 Pontos)
- Smack Down (Tough - 1 Ponto)
- Rock Slide (TM) (Tough - 2 Pontos)
- Sand Attack (Tough - 1 Ponto)
- Cosmic Power (Clever - 2 Pontos)
- Withdraw (Beauty - 2 Pontos)
- Feint Attack (Clever - 1 Ponto)
(Lvl 5, Viveiru Xanandu)
Onix- Spoiler:
Nome: Onix #095
Lvl: 14
Exp: --
Item: Hard Stone
OT: NPC Não Capturável
Stats:
HP 35 Attack 45 Defense 160 Sp.Atk 30 Sp.Def 45 Speed 70 Total 385
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Snake- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric
Ataques:
Bind
Tackle
Harden
Rock Throw
Sand Tomb
Smack Down
Rock Polish
Earthquake (TM)
Dragon Tail (TM)
Sableye- Spoiler:
Nome: Sableye #302
Habilidade: Prankster
Item: Wide Lens
Stats:
HP 50 Attack 75 Defense 75 Sp.Atk 65 Sp.Def 65 Speed 50 Total 380
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Leer
Scratch
Astonish
Shadow Sneak
Fake Out
Sucker Punch (Egg Move)
Dark Pulse (TM)
Will-o-Wisp (TM)
Impidimp- Spoiler:
Nome: Impidimp #859
Habilidade: Prankster
Item: Wide Lens
Stats:
HP 45 Attack 45 Defense 30 Sp.Atk 55 Sp.Def 40 Speed 50 Total 265
- Imune a golpes do Type Psychic.
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster.
Imune aos moves do Type Dragon.
Ataques:
Fake Out
Confide
Bite
Disarming Voice
Scary Face
Assurance
Dazzling Gleam (TM)
Taunt (TM)
Drain Punch (TM)
Morelull- Spoiler:
Nome: Morelull #755
Habilidade: Effect Spore
Item: Big Mushroom
Stats:
HP 40 Attack 35 Defense 55 Sp.Atk 65 Sp.Def 75 Speed 15 Total 285
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed.
Imune aos moves do Type Dragon.
Ataques:
Mega Drain
Astonish
Growth
Ingrain
Flash
Leech Seed (Egg Move)
Energy Ball (TM)
Protect (TM)
Woobat- Spoiler:
Nome: Woobat #527
Habilidade: Unaware
Item: --
Stats:
HP 65 Attack 45 Defense 43 Sp.Atk 55 Sp.Def 43 Speed 72 Total 323
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
Gust
Confusion
Attract
Odor Sleuth
Air Cutter
Assurance
Roost (Egg Move)
Psychic (TM)
Nasty Plot (TM)
Teddiursa- Spoiler:
Nome: Teddiursa #216
Habilidade: Quick Feet
Item: --
Stats:
HP 60 Attack 80 Defense 50 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 40 Total 330
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Covet
Scratch
Baby-Doll Eyes
Lick
Fake Tears
Fury Swipes
Bulldoze
Close Combat (Egg Move)
Earthquake (TM)
Swords Dance (TM)
- Log de Avanço de eventos:
Atlantean Torkoal (1/2) -
Itemfinder (2/10)
PokeRadar (10/10) (Posso usar)
Próximo report (5/8)
Última edição por RafaelLuck em Ter Nov 05, 2024 5:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : RafaelLuck)
Ártemis
Aprovado
Se esse NPC fosse corrompido, ia render bastante fragmentos heim! Parabéns pela conquista de seu Hoopa Ring, ele ajuda bastante a locomover-se, principalmente quando você quase não tem chaves (gastar dinheiro com transporte é chato). Boa sorte em seus próximos sorteios e em sua aventura!
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
RafaelLuck
Santalune Forest (5/5) - 11:00 (Dia) - Event Route VS 2 corrompidos
Estávamos quase chegando na entrada da floresta quando DK começou a apontar suas baquetas. Um sinal claro da corrupção. Não hesitei em chamar Sweet e Meteor para fora de suas esferas. Primeiro curei o Sweet. Precisamos dela na sua melhor forma com os sintomas da queimadura aliviados então a banhei com a água fresca que gradualmente curou os ferimentos da sacolinha guerreira.
- Só mais um pouquinho pessoal. Só temos que limpar esse última corrupção e depois vamos almoçar e comer algo bem gostoso que tal?
Todos concordaram. Estavam cansados dos encontros passados de lutas consecutivas contra inimigos poderosos. DK começou a tocar uma melodia inédita. Era a primeira vez que ele estava cantando. A letra em si trazia esperança e a renovação de tempos melhores. Um fôlego a mais para que conseguíssemos continuar nosso trabalho e missão. Caminhamos até a clareira onde a dupla de corrompidos nos esperava em seus tons contrários aos nossos.
Turno 1 Sweet Trubbish e Dwebble meteor vs Inkay e Baltoy Corrompidos
Nosso percussionista mantinha o ritmo de antes. A dupla de guerreiras percebeu o mesmo que eu. Ambos aqueles corrompidos não eram naturais de onde estávamos. Inaky inclusive parecia mais monocromático que o Baltoy ao seu lado que emanava o terreno psíquico ao redor deles.
- DK. Serei breve dessa vez. Temos que economizar energia então vamos com as técnicas mais fortes. Burning bright para aumentar a força física. Sweet use o decorate para potencializar Meteor enquanto ela finaliza os dois com o rock slide.
O plano fluiu bem. Todos fizeram suas partes e as pedras caíram magistralmente. Porém, o cansaço cobrava seu preço. Baltoy havia resistido a estratégia e mirou seu raio de confusão em Sweet causando danos expressivos acionando a queimadura que ela já possuía do combate passado.
Turno 2 Sweet Trubbish e Dwebble meteor vs Baltoy Corrompidos
DK e Meteor ficaram irritados com a atitude daquele monolito sem ânimo. Estava mirando na nossa amiga ferida que se chacoalhou e depois deu um sorriso. Ela sabia que não era culpa dele e que provavelmente não queria a machucar. Limpou e arrumou sua amiga meteórica que canaliza sua energia para encerrar o combate com uma última chuva de pedras.
Recolhi Sweet com o fim do combate. Ela estava cambaleando e ainda passando mal. Em seguida liberei torkoal e pedi que nos levasse até o centro pokémon de Santalune para irmos tratar nossas feridas. Aproveitei a situação para dar um doce S para ele pelo bom trabalho.
Estávamos quase chegando na entrada da floresta quando DK começou a apontar suas baquetas. Um sinal claro da corrupção. Não hesitei em chamar Sweet e Meteor para fora de suas esferas. Primeiro curei o Sweet. Precisamos dela na sua melhor forma com os sintomas da queimadura aliviados então a banhei com a água fresca que gradualmente curou os ferimentos da sacolinha guerreira.
- Só mais um pouquinho pessoal. Só temos que limpar esse última corrupção e depois vamos almoçar e comer algo bem gostoso que tal?
Todos concordaram. Estavam cansados dos encontros passados de lutas consecutivas contra inimigos poderosos. DK começou a tocar uma melodia inédita. Era a primeira vez que ele estava cantando. A letra em si trazia esperança e a renovação de tempos melhores. Um fôlego a mais para que conseguíssemos continuar nosso trabalho e missão. Caminhamos até a clareira onde a dupla de corrompidos nos esperava em seus tons contrários aos nossos.
Nosso percussionista mantinha o ritmo de antes. A dupla de guerreiras percebeu o mesmo que eu. Ambos aqueles corrompidos não eram naturais de onde estávamos. Inaky inclusive parecia mais monocromático que o Baltoy ao seu lado que emanava o terreno psíquico ao redor deles.
- DK. Serei breve dessa vez. Temos que economizar energia então vamos com as técnicas mais fortes. Burning bright para aumentar a força física. Sweet use o decorate para potencializar Meteor enquanto ela finaliza os dois com o rock slide.
O plano fluiu bem. Todos fizeram suas partes e as pedras caíram magistralmente. Porém, o cansaço cobrava seu preço. Baltoy havia resistido a estratégia e mirou seu raio de confusão em Sweet causando danos expressivos acionando a queimadura que ela já possuía do combate passado.
DK e Meteor ficaram irritados com a atitude daquele monolito sem ânimo. Estava mirando na nossa amiga ferida que se chacoalhou e depois deu um sorriso. Ela sabia que não era culpa dele e que provavelmente não queria a machucar. Limpou e arrumou sua amiga meteórica que canaliza sua energia para encerrar o combate com uma última chuva de pedras.
Recolhi Sweet com o fim do combate. Ela estava cambaleando e ainda passando mal. Em seguida liberei torkoal e pedi que nos levasse até o centro pokémon de Santalune para irmos tratar nossas feridas. Aproveitei a situação para dar um doce S para ele pelo bom trabalho.
Ganhou:
- + 1 Fresh Water
- + 4 Fragmentos Corrompidos (2 do inkay + 1 do baltoy +1 familiar]
- + 1 Light Clay
Gastos:
- 01 Exp candy xs em Torkoal
- 01 Fresh Water
Time
- Atlantean Torkoal recebeu +100 de exp via exp candy S
- Atlantean Torkoal atingiu o Lv 14 [274/423]
- Sweet Trubbish e Dwebble Meteor receberam +97 e +100 de exp pela vitória contra Inkay e Baltoy
- Dwebble meteor atingiu o v 20 MAX [23 -> 794/1383]
Total de exp a depositar na sacolinha: + 15479 (exp iniciais) + 150 da passiva +197 da batalha = 15826 de exp
Outros:
- Encontro com 2 pokémons corrompidos [20 pontos Magicômetro]
Missões/Quests (Ativas)
-Amizade também é Poder | Etapa 3 = Torkoal recebeu +15 de felicidade (10 pelos 2 níveis e +5 pelo carinho pós luta) | Total: 15/50
- Meteor Dwebble lvl.20 (23)
- Sweet Trubbish lvl.20
- Atlantean Torkoal lvl.14
- Ocean Ekans lvl.14
- Cutiefly lvl.5
- Minior lvl.5
Média final: 78/6 = 13
- Link dos sorteios:
- Log da batalha:
Sweet trubbish (Queimada)[13 hp - 23% + 30 hp + 54% | Total: 43 hp - 77%] [Sugar Scented] [37 Speed]
Dwebble Meteor [34 hp - 61%] [Sturdy] [33 Speed]
Baltoy [37 de hp - 100%] [Levitate] [23 Speed]
Inkay [40 hp - 100%] [Contrary][20 Speed]
- Dk aumenta o ataque físico de Dwebble Meteor [+1 atk]
- Sweet aumenta o ataque físico de Dwebble meteor com decorate [+3 atk]
- Dwebble meteor usa seu rock slide em inkay [-150% | Desmaiou] e baltoy [-78%]
- Baltoy usou Confusion contra Trubbish [-25%]
- Sweet sofreu com a queimadura [-6%]
- Sweet aumenta o ataque físico de Dwebble meteor com decorate [+5 atk]
- Dwebble meteor usa seu rock slide em baltoy [-108% | Desmaiou]
Sweet Trubbish- Spoiler:
Saco de Exp: 15479 EXP
Item:
Stats:
Características:
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
- Decorate
- Dazzling Gleam
- Sugar Rush
- Aromatic Mist
- Misty Terrain
- Clear Smog
- Sludge
- Pound
- Recycle
- Amnesia
Meteor Dwebble- Spoiler:
Level: Lv 20 MAX [23 -> 597/1383]
Características:
Ataques:
(Lvl 5, Viveiru Xanandu)
Inkay- Spoiler:
Nome: Inkay #686
Lvl: 13
Exp:
Habilidade:Suction Cups
Item: +1 fragmento corrompido
OT:
Stats:
HP 53 Attack 54 Defense 53 Sp.Atk 37 Sp.Def 46 Speed 45 Total 288
Características:
Se Shadow recebe +2 em Atk- Observações & Imunidades:
[/b]Imune a golpes do Type Psychic.
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster.
Ataques:
Constrict (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Peck (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Hypnosis (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Wrap (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Payback (Clever - 1 a 3 Pontos) (lvl 12)
(Lvl 13, Santalune Forestl)
Baltoy- Spoiler:
Nome: Baltoy #343
Exp:
Habilidade: Levitate
Item: 01 a 10 Light Clay
OT:
Stats:
HP 40 Attack 40 Defense 55 Sp.Atk 40 Sp.Def 70 Speed 55 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Def- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Ataques:
Harden (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Mud-Slap (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Rapid Spin (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Teleport (Clever - 2 Pontos) (inicial)
Confusion (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Heal Block (Clever - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 13, Santalune Forest)
Atlantean Torkoal (2/2) - Fresh Water
Itemfinder (3/10)
Próximo report (6/8)
Carinho em Torkoal (⅓)
PokePontos : 2760
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Aprovado
Mais um bom combate :D
E tanta exp nesse Trubish hehe
RafaelLuck
Santalune Forest (1/5) - 13:00 (Dia) - Event Route vs 2 corrompidos
Mal entramos na floresta e o tambor de DK já cintilava demonstrando que a corrupção estava presente. O macaco foi à frente enquanto liberei Sweet e Dwebble antes de começarmos uma corrida em direção ao foco central do problema.
"Não podemos deixar que isso se alastre para a cidade ou se expanda para o interior da floresta."
As duas figuras corrompidas tinham suas táticas insípidas para lidar com quem tentasse se aproximar para ajudar. Alguns pokémons estavam presos em teias do spinarak cinza e outros paralisados pelos poros de oddish tristonho.
- Vamos ajudar eles pessoal. DK Burning Bright para reforçar o ataque da Dwebble. Sweet decorate para aumentar a força e Meteor limpa a corrupção deles usando o rock slide. Tomem cuidado para não atingir os outros feridos.
Rodada 1 Sweet Trubbish e Dwebble Meteor vs Spinarak e Oddish corrompidos
DK bateu seu tambor com vontade aumentando a força física da dupla que já sabia bem como lidar com o poder da 1° estrela. Spinarak fez questão de acertar Trubbish com seu shadow Sneak antes que ela começasse seus preparos de reforço, porém, ela já era bem acostumada com aquela tática das aranhas. Foi até Dwebble limpando e afiando suas presas para que o rock slide que viria a seguir derrubasse a dupla de corrompidos de uma única vez.
A avalanche de pedras fez o trabalho com maestria expulsando os fragmentos corrompidos deles para depois devolver a duplinha a seu estado normal. Os levei até um tronco de árvore que parecia seguro e depois seguimos nossa ronda pela floresta. A situação me fez ponderar um pouco sobre a força do meu time e os preparativos pré combate. Sendo assim, liberei o torkoal de sua esfera e entreguei um doce concentrado M para ele. O Tartaruga ficou grato e parecia ter ficado mais resiliente após o consumo do açúcar.
"Espero que isso não atrapalhe a pureza da água que ele produz."
O recolhi e depois segui em direção ao próximo ponto florestal.
Mal entramos na floresta e o tambor de DK já cintilava demonstrando que a corrupção estava presente. O macaco foi à frente enquanto liberei Sweet e Dwebble antes de começarmos uma corrida em direção ao foco central do problema.
"Não podemos deixar que isso se alastre para a cidade ou se expanda para o interior da floresta."
As duas figuras corrompidas tinham suas táticas insípidas para lidar com quem tentasse se aproximar para ajudar. Alguns pokémons estavam presos em teias do spinarak cinza e outros paralisados pelos poros de oddish tristonho.
- Vamos ajudar eles pessoal. DK Burning Bright para reforçar o ataque da Dwebble. Sweet decorate para aumentar a força e Meteor limpa a corrupção deles usando o rock slide. Tomem cuidado para não atingir os outros feridos.
Rodada 1 Sweet Trubbish e Dwebble Meteor vs Spinarak e Oddish corrompidos
DK bateu seu tambor com vontade aumentando a força física da dupla que já sabia bem como lidar com o poder da 1° estrela. Spinarak fez questão de acertar Trubbish com seu shadow Sneak antes que ela começasse seus preparos de reforço, porém, ela já era bem acostumada com aquela tática das aranhas. Foi até Dwebble limpando e afiando suas presas para que o rock slide que viria a seguir derrubasse a dupla de corrompidos de uma única vez.
A avalanche de pedras fez o trabalho com maestria expulsando os fragmentos corrompidos deles para depois devolver a duplinha a seu estado normal. Os levei até um tronco de árvore que parecia seguro e depois seguimos nossa ronda pela floresta. A situação me fez ponderar um pouco sobre a força do meu time e os preparativos pré combate. Sendo assim, liberei o torkoal de sua esfera e entreguei um doce concentrado M para ele. O Tartaruga ficou grato e parecia ter ficado mais resiliente após o consumo do açúcar.
"Espero que isso não atrapalhe a pureza da água que ele produz."
O recolhi e depois segui em direção ao próximo ponto florestal.
Ganhou:
- + 3 fragmentos corrompidos
- + 1 Silk String
- + 1 Pep-up plant
Gastos:
- 01 Exp candy M em Torkoal
Time
- Atlantean Torkoal recebeu +3000 de exp via exp candy S
- Atlantean Torkoal atingiu o Lv 20 MAX [226/998]
- Dwebble e meteor receberam + 84 de exp e + 107 de exp (191) pela vitória contra Spinarak e Oddish corrompidos
- Dwebble meteor atingiu o v 20 MAX [23 -> 985/1383]
Total de exp a depositar na sacolinha: + 15826 (exp iniciais) + 150 da passiva +191 da batalha = 16167 de exp
Outros:
- Encontro com 2 pokémons corrompidos [20 pontos Magicômetro]
Missões/Quests (Ativas)
-Amizade também é Poder | Etapa 3 = Torkoal recebeu +20 de felicidade (20 pelos 4 níveis) | Total: 45/50
- Meteor Dwebble lvl.20 (23)
- Sweet Trubbish lvl.20
- Atlantean Torkoal lvl.16
- Ocean Ekans lvl.14
- Cutiefly lvl.5
- Minior lvl.5
Média final: 80/6 = 13.33
- Link dos sorteios:
- Log da batalha:
Sweet trubbish [56 hp -100%] [Sugar Scented] [24 Speed]
Dwebble meteor [56hp -100%] [Sturdy] [22 de Speed]
Spinarak [37 hp - 100%] [Swarm] [16 speed]
Oddish [38 hp - 100%] [Chlorophyll] [16 Speed]
Turno 1 Sweet Trubbish e Dwebble meteor vs Spinarak e Oddish Corrompidos
- Dk usou seu burning bright para aumentar +1 de atk em Sweet e Meteor
- Spinarak acertou seu Shadow sneak em Sweet Trubbish [-7%]
- Sweet usou decorate em Dwebble (+3 atk)
- Meteor usou rock slide em Oddish [-153% | Desmaiou] e Spinarak [-373% | Desmaiou]
Sweet Trubbish- Spoiler:
Saco de Exp: 15826 EXP
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
- Decorate
- Dazzling Gleam
- Sugar Rush
- Aromatic Mist
- Misty Terrain
- Clear Smog
- Sludge
- Pound
- Recycle
- Amnesia
Meteor Dwebble- Spoiler:
Level: Lv 20 MAX [23 -> 794/1383]
Características:
Ataques:
(Lvl 5, Viveiru Xanandu)
- Spoiler:
- Oddish
Nome: Oddish #043
Exp:
Habilidade: Chlorophyll
Item: 61 a 90 Pep-Up Plant
OT:
Stats:
HP45 Attack 50 Defense 55 Sp.Atk 75 Sp.Def 65 Speed 30 Total 320
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Attack- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Growth (Cute - 2 Pontos) (Inicial)
Mega Drain (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Acid (Tough - 1 Ponto) (Inicial)
Sweet Scent (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Magical Leaf (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 13, Floresta Santalune)
Spinarak- Spoiler:
Nome: Spinarak #167
Exp:
Habilidade: Swarm
Item: 01 a 50 Silk String
OT:
Stats:
HP 40 Attack 60 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 30 Total 250
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Spider. Por isso tem Imunidades a Moves "Web".
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Infestation (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Absorb (Cute - 1 Ponto) (inicial)
String Shot (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Shadow Sneak (Clever - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 13, Santalune Forest)
Atlantean Torkoal (1/2) -
Itemfinder (4/10)
Próximo report (7/8)
Carinho em Torkoal (3/3) (Posso usar novamente no próximo post)
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2