Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] Gaspar - Pallet EmptyHoje à(s) 3:53 am por PokéDados

[AR] Gaspar - Pallet EmptyHoje à(s) 3:36 am por Ártemis

[AR] Gaspar - Pallet EmptyHoje à(s) 2:55 am por Arcenio

[AR] Gaspar - Pallet EmptyHoje à(s) 2:48 am por Arcenio

[AR] Gaspar - Pallet EmptyHoje à(s) 2:41 am por Arcenio

[AR] Gaspar - Pallet EmptyHoje à(s) 2:06 am por PokéDados

[AR] Gaspar - Pallet EmptyHoje à(s) 1:24 am por Satorysan

[AR] Gaspar - Pallet EmptyHoje à(s) 12:52 am por Amorina

[AR] Gaspar - Pallet EmptyHoje à(s) 12:20 am por RafaelLuck

[AR] Gaspar - Pallet EmptyHoje à(s) 12:04 am por ElliotNightray

[AR] Gaspar - Pallet EmptyHoje à(s) 12:03 am por PokéDados

[AR] Gaspar - Pallet EmptyOntem à(s) 11:31 pm por PokéDados

[AR] Gaspar - Pallet EmptyOntem à(s) 11:30 pm por PokéDados


[AR] Gaspar - Pallet[AR] Gaspar - Pallet

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Gaspar - Pallet - Publicado Qua Ago 14, 2024 4:34 pm

[AR] Gaspar - Pallet 725
EVENTO Narrativo - Report Litten
Nível Médio: 05 (05)


Assim que eu pegava todos os equipamentos necessários eu saia do laboratório de Pallet. Graças a ajuda do Professor Oak, eu havia conseguido baixar alguns dos artigos que ele havia me passado em meu Rotonphone, muitos daquilo que eu havia lido no local ia ser útil para minhas pesquisas, então ter salvo como referência seria ótimo. Porém não era apenas de livros e artigos que minha tese seria montada, eu também precisava fazer uma pesquisa a fundo e em campo para aumentar a veracidade dos fatos que eu estava analisando.

Meu primeiro artigo não tinha outra opção, meu pokemon inicial seria o melhor foco para pesquisa naquele momento, por isso eu liberava meu recém-adquirido Litten para estuda-lo. O pequeno gato preto ela liberado de sua esfera, criando contato visual comigo pela primeira vez. - Muito bem. Você é meu pokemon agora, espero que nós sejamos amigos... Eu esticava o braço em direção a ele para fazer uma pequena caricia no pokemon de fogo... porém era recebido com um rápido arranhão em meu ante-braço.

Litten parecia acuado, porém não demostrava medo em sim, e sim uma desconfiança. Eu havia sido apressado de mais e já partido para um contato físico antes de sequer entender a personalidade daquele pokemon. - Desculpe. Vou deixar você lvire um pouco, vamos caminhar, está um dia bonito Eu guarvada a esfera do felino e começava a andar por Pallet na espectativa dele começar a me seguir.

O dia estava realmente bonito, a brisa fresca e gelada do inverno permitia usar minhas roupas longas, mas ao mesmo tempo o sol trazia aquele calor fraco e reconfortante. - Parece com um dia de verão em Snowpoint.. Eu começava a lembrar dos meus dias morando nas ruas de Snowpoint, como o frio congelante da cidade era mudado para um frescor durante o verão. Pela primeira vez eu caminhava pela cidade com um objetivo e não apenas para procurar algo para sobreviver.

Aquele passeio seria para entender um pouco a cidade, mas também para aproveitar para entender um pouco melhor o meu novo parceiro. Litten estava me seguindo, porém mantendo alguns metros de distância e me observando de cima, uma vez que estava caminhando por cima dos muros das residências. Sua personalidade desconfiada e cautelosa parecia até um pouco com a minha então não tinha porque julga-lo, afinal, eu não era a pessoa mais carismática.

A tarde era tranquila, a cidade apesar de grande não estava tão movimentada. Eu deixava Litten totalmente livre para que eu pudesse acompanha-lo, percebendo vários aspectos de sua fisiologia e personalidade que não eram possíveis de perceber só de primeira vista. Eu começava a anotar tudo que eu descobria, e eventualmente pedia para Litten usar alguns de seus golpes para entender melhor seu poder de batalha. Litten era um pouco cauteloso, mas enquanto eu não tentasse me aproximar muito ele obedecia, relevando alguns de seus golpes.

Após uma tarde de aprendizado, eu decidia fazer um pequeno piquenique, sentando em baixo de uma árvore frutifera para fazer um lanche e oferecer um pouco de comida a Litten enquanto eu escrevia meu primeiro post na comunidade cientifica.

Report (854/800):

Eu terminava de escrever meu primeiro artigo, condensando toda a informação que havia obtido naquela única manhã/tarde com a observação de Litten e com os livros que Professor Carvalho havia recomendado. Era meu primeiro trabalho então obviamente não se tratava de uma grande obra prima, mas eu estava orgulhoso. Eu usava o Rotomphone para encaminhar o artigo até a fundação aether, esperando que eles fossem me responder em algumas semanas, ou mêses... Porém a resposta era quase automática.

Alguns minutos após encaminhar o artigo, eu recebia uma mensagem incentivadora, dizendo que o artigo havia sido aprovado pela banca da biblioteca Aether e que meu "pagamento" havia sido encaminhado para minha Storage. Eu conferia remotamente a Storage e via a notificação que havia recebido uma Exp Candy XS pelo meu artigo. Eu ficava um pouco decepcionado, pois imaginava algum pagamento em dinheiro para poder me sustentar com aquilo, mas talvez fosse apenas um incentivo para treinar meus pokemons e poder realizar mais pesquisas conforme eles fossem aprimorados. - Ei Litten, você quer uma sobremesa?

Eu me levantava e juntava minhas coisas pronto para ir no centro pokemon alimentar Litten com aquele doce que eu havia acabado de receber. Porém antes eu aproveitava para recolher alguns recursos, pegando um belo fruto roxo que estava crescendo naquela árvore, além de ligar o Itenfinder recebido para tentar encontrar algo, encontrando uma estranha pedra cristalina cor de rosa. - Será que isso é útil? Sem saber ao certo a utilidade daquele item eu o colocava na mochila para estuda-lo futuramente.

Chegando a sala de cura eu ia direto ao computador para retirar o meu "premio" e dar ele a Litten, fortalecendo-o um pouco.

Spoiler:

Team Info:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14488
PokePontos : 21568
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Lauts
Lauts
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14488
PokePontos : 21568
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14488
PokePontos : 21568
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Sex Ago 16, 2024 2:21 am

Aprovado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Sex Ago 16, 2024 3:16 am

[AR] Gaspar - Pallet 725[AR] Gaspar - Pallet 270
EVENTO Narrativo - Vs. Lotad
Nível Médio: 06 (06)


Nós saiamos do centro pokemon revigorados, o dia ainda estava só começando e eu precisava planejar algo a mais para fazer. Minha cabeça ainda precisava de um descanso após passar tanto tempo escrevendo, então talvez fosse o momento para tentar encontrar algum pokemon novo para capturar. O local mais propenso para se encontrar algum pokemon seria longe do centro da cidade, próximo dos limites entre ela e as duas rotas ao norte como indicava o mapa do Rotonphone. Eu decidia seguir para a parte mais a leste, onde sabia que existia uma grande ponte metálica que originalmente existia na misteriosa região de Unova. Seria uma oportunidade de encontrar alguns selvagens como também de investigar o exótico local.

Fora da zona mais urbana da cidade o clima estava mais ameno e o vento gélido da proximidade do mar já incomodava um pouco. Litten estava particularmente incomodado, provavelmente não era muito fã do frio e até mesmo se aproximava de minha perna para se esquentar no tecido de minha calça. - Acho melhor você ficar recolhido, vai que pega um resfriado. Eu guardava Mysterio dentro de sua pokeball e me aproximava dos limites da ponte.

Quanto mais eu me aproximava do local, mais forte o vento ficava. Eu começava a pensar em retornar, aquele vento provavelmnete só afastaria selvagens além de deixar meu pokemon extremamente incomodado. Eu virava as costas para o local quando era surpreendido por algo rolando em minha direção.

~ Arrastado pelo Vento ~
427/400 Palavras

Um pequeno pokemon azul e verde parecia estar sendo arrastado pelo vento forte, seu peso leve fazia o trabalho do vento ser fácil e sua trajetória era obvia: estava sendo arrastado direto para o precipício da ponte, se ele continuasse a rolar ia acabar caindo de uma altura severa, e mesmo que fosse um pokemon aquático caindo na água, ainda sofreria bastante pelo impacto.

Eu não era um monstro, não podia deixar aquele pokemon simplesmente sofrer aquela queda e sem pensar muito eu me jogava no chão em direção ao pokemon.  Meu corpo funcionava como uma barreira, impedindo que o pokemon continuasse a ser arrastado pelo forte vento de inverno. - Você está bem? Eu segurava gentilmente o pokemon aquático e me levantava com ele no colo.

Eu até pensava em colocar ele no chão, mas o vento ainda estava forte e isso só faria ele ser arrastado de novo, a melhor ideia seria leva-lo até um local mais seguro. - Espero que você seja mais amigavel que meu Litten, vamos para um lugar com menos vento. Eu fazia o caminho contrário, indo novamente em direção ao centro da cidade. Aquele pokemon parecia bem calmo, talvez até um pouco alheio a situação. Mas provavelmente o calor do meu casaco era muito mais aconchegante que ficar sendo arrastado por aquele vento frio.

Após uns dez minutos de caminhada, eu acabava encontrando um pequeno riacho que cortava a parte rural da cidade, um local perfeito para aquele pokemon que parecia uma fusão entre um pássaro e uma planta aquática. - Pronto, acho que aqui é bem melhor. Eu me agachava e o tirava do colo, deixando ele no chão. Porém, aquele pokémon apenas permanecia parado, me olhando com uma cara inexpressiva. Eu começava a achar que aquele pokemon só era um pouco burro e não estava a entender nada que havia e estava acontecendo. Se minha tese fosse verídica, eu teria a oportunidade perfeita para captura-lo.

Eu esticava minha mão a ele, e ele permanecia no local, só que agora se esfregando na barra do meu casaco para se esquentar. - Parece que você também não gosta desse frio, quer vir comigo? O pequeno pato se aproximava mais, como se quisesse entrar dentro do meu casaco para ficar o mais aconchegado possível, porém eu lhe oferecia algo melhor, estendendo a pokeball para ele e a abrindo, absorvendo o pokemon para dentro dela.

A esfera piscava imediatamente, ficando inerte. O interior do objeto provavelmente era quente o suficiente para o pokemon que permanecia lá sem demonstrar nenhuma vontade de sair.

[AR] Gaspar - Pallet 270 Lotad
Spoiler:

Para alguém com tanto conhecimento em batalha como eu, capturar um pokemon tão facilmente daquela forma não estava em meus planos. - Bom, essa foi fácil. Depois eu confiro o que você pode fazer. Eu não tinha muitas esperanças para aquele pokemon, mas com certeza poderia vir a ser útil, mesmo que fosse apenas como uma moeda de troca para conseguir algum outro pokemon mais interessante.

Sabendo dos ventos fortes de inverno atrapalhando na saída nordeste da cidade, minha outra opção era procurar mais a fundo em direção a noroeste, perto da saída para a rota 01. Aquilo parecia um pouco menos interessante do que a grande ponte metálica, mas com certeza seria menos perigoso. Durante o caminho eu acabava encontrando algumas árvores, com pinhas não comestiveis, conhecidas como apricorn. Eu coletava uma amostra madura pelo caminho para estocar em caso de necessidade.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Sex Ago 16, 2024 12:55 pm

APROVADO

Muito boa a introdução ao evento, narrando bem as intenções do personagem e o caminho que ele fazia. Coitado do Lotad sendo arrastado, que bom que estava lá para ajuda-lo. "Eu começava a achar que aquele pokemon só era um pouco burro", KKKKKKKKKKKKKK eu ri muito viu. Parabéns pela captura, espero que encontre uso para esse pequeno. Boa sorte em seu próximo evento.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Sáb Ago 17, 2024 12:01 am

[AR] Gaspar - Pallet 725[AR] Gaspar - Pallet 270
EVENTO Narrativo - Report Raikou
Nível Médio: 06 (06)


Parece que o vento forte não era só culpa da proximidade com o mar, o fim da tarde estava trazendo consigo uma tempestade. Tudo começou com aquele vento que arrastou Lotad, ele estava afetando até mesmo o centro da cidade. O sol estava completamente tampado pelas nuvens e o uma brisa gélida arrepiava todo meu corpo. Eu estava localizado na parte mais a oeste de Pallet, próximo a umas árvores e um pouco perto do limite entre a cidade e a rota um. - Acho melhor retornar, parece que vem chuva aí. Eu não queria ficar em um local com aparições de pokemons selvagens no meio de uma tempestade apenas com um pokemon de fogo para me defender.

Eu apenas recolhia uma Apricorn madura de uma árvore próxima e já ia me recolhendo, rumando para a direção da cidade. Porém eu havia demorado o suficiente para a chuva me pegar. Ela começava forte já, enxarcando meu casaco e dificultando a visão. O local em que eu estava também não era nada propício para andar naquele clima, estava cercado de árvores que, sem uma iluminação decente e tendo que me proteger do vento e da chuva, se tornava um labirinto.

Nem Litten nem Lotad seriam capazes de me ajudar ali, ambos se mostraram desconfortáveis em um simples vento, libera-los naquelas condições só iria prejudicar nosso laço, além de possivelmente afetar a saúde deles. - Só continuar indo para leste... Eu sabia a direção para seguir pelo menos, só não tinha certeza se eu estava fazendo o caminho mais curto e isso me deixava mais e mais tempo na chuva.

Com o passar do tempo a situação só piorava, a chuva ficava cada vez mais forte. Os relampagos distantes ficavam cada vez mais próximos, mais barulhentos e mais luminosos. Cada estrondo era um susto diferente, quase com a certeza que aquele relampago havia caído a metros de mim... até que realmente caia. Um clarão branco iluminava o local e segundos depois um estrondo o acompanhava, deixando meu ouvido zunindo e inutilizável. Eu me encontrava no chão, o impacto do raio havia gerado uma onda de ar que balançou as árvores e me jogou ao chão.

Por um breve momento de desnorteio, parecia até que a chuva havia cedido, eu usava o resto das minhas forças para tentar me levantar, porém me deparava com algo inusitado. Bem na minha frente, no exato ponto onde o raio havia caído, um pokemon se encontrava. Sua aparição era vislumbrante, seu pelo amarelo brilhava na chuva, seu porte felino transmitia uma sensação de graça e intimidação, suas presas enormes mostravam que não era um pokemon a se arrumar briga. Aquela criatura olhava de um lado para o outro e depois me encarava fixamente, seus olhos pareciam quase tentar transmitir alguma mensagem.

[AR] Gaspar - Pallet 243

Antes que minha mente pudesse processar melhor o que estava acontecendo, aquela besta corria em direção ao norte, sumindo com o flash de outro relampago e deixando no local alguns cristais amarelos no local de seu impacto. Eu recompunha minha mente, pegava aquelas amostras de cristais e corria de volta para a cidade, mas dessa vez não por querer fugir da chuva, mas sim para poder acessar algum aparelho de informação para entender melhor o que era aquilo.

Conforme eu ia chegando na cidade a chuva ia diminuindo, o clima se estabilizava completamente após o sol se por, mas eu ainda estava encharcado. Ao chegar no centro pokemon meu primeiro pensamento não era trocar todas aquelas vestes e sim ir direto para um quarto poder acessar o computador e pesquisar todos os arquivos disponíveis por aquele pokemon.

Minha mente abriu após descobrir o que realmente era aquele pokemon: Um Lendário. Normalmente pokemons assim teriam poucas informações nas redes, muito apenas levado a mitos, porém parecia que aquela espécie em específico havia sido muito avistada em Pokegea por conta de um certo Ranger que parecia ter domado aquela criatura. Eu ia tomar um banho enquanto deixar o computador baixando todos os arquivos que eu havia encontrado sobre Raikou para que eu pudesse sintetizar mais um artigo.

Report:

Aquele banho havia refrescado minha memória e acalmado minha ansiedade, renovado, eu escrevia um artigo envolvendo toda a situação e pontuando todos os fatos que eu havia encontrado naquela pesquisa, entrando bastante no debate da desmistificação do poder divino daquele pokemon. Sem perceber, eu estava começando a tender para um lado da religião que eu nunca havia pensado, e aquele artigo era o início de uma nova fase, uma nova curiosidade: A Religião Alpha.

Com novas ideias na cabeça e a mente ainda a mil, eu resolvia me acalmar com um jantar, trazendo a Litten mais uma das balas de experiência, mais uma que havia ganhado ao submeter outro artigo. - Será que você consegue crescer e ficar forte só com os meus artigos? Eu brincava com Litten que claramente não se importava.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sáb Ago 17, 2024 8:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14488
PokePontos : 21568
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Lauts
Lauts
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14488
PokePontos : 21568
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14488
PokePontos : 21568
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Sáb Ago 17, 2024 5:20 pm

Aprovado.


Última edição por Lauts em Sáb Ago 17, 2024 5:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lauts)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Sáb Ago 17, 2024 6:15 pm

[AR] Gaspar - Pallet 725
EVENTO - Vs. Skwovet
Nível Médio: 07 (07)


Depois daquele avistamento lendário, não havia a opção de dormir. Minha cabeça ainda se impressionava com tudo que havia acontecido, como se eu não tivesse sido capaz de processar todos os fatos e histórias que eu havia acabado de ler. Para tentar acalmar meus pensamentos, um passeio noturno parecia a melhor ideia, caminhar seria uma ótima forma de abstrair a mente.

O clima noturno era ótimo, o frescor pós tempestade das ruas molhadas deixavam o ambiente tão fresco e umido. O único defeito era o fato de eu estar com um outro par de roupas que não eram da minha preferência, já que meu conjunto favorito estava na lavanderia do centro pokemon, mas aquilo era apenas um detalhe. Pensando em desconforto, eu lembrava de Litten e agora que o vento não estava tão forte, eu poderia libera-lo sem problema, deixando o pequeno felino caminhando ao meu lado. - A noite após uma tempestade sempre é serena, não acha Mysterio? Litten não respondia, mas o simples fato dele andar atrás de mim já era o bastante para eu aceitar aquilo como um "concordo".

Porém a noite calma era atrapalhada quando uma lata de lixo simplesmente caia no chão, derrubando um pokemon juntamente a ela. Um pequeno mamífero marrom, com uma longa e volumosa cauda e enormes bochecas parecia ter levado uma queda, seu corpo cambaleava como se tivesse ficado desnorteado após bater a cabeça ou algo do gênero. Eu poderia auxiliar o pokemon, porém que melhor momento para testar um pouco a força de combate de Litten se não contra um oponente em desvantagem?

[AR] Gaspar - Pallet 819 Skwovet
Spoiler:

- Acho que é seu momento Mysterio, vamos ataca-lo com seu Ember! Atacar um pokemon enfraquecido parecia cruel, mas era melhor treinar Litten naquele tipo de situação do que esperar uma situação muito dificil para testar o real potêncial do felino em combate.

Litten saltava por de trás de mim, se colocando bem em minha frente e a frente da Skwovet, o gato começava a regurgitar algo, fazendo todos os seus pelos arrepiarem e as pontas vermelhas brilharem, liberando uma rajada de pequenas bolas de pelo flamejantes contra o pequeno esquilo. As orbes explodiam ao contanto, ferindo bastente o selvagem e chamuscando um pouco de seu pelo.

Porém aquilo era o suficiente para o selvagem despertar um pouco de sua confusão e acordar para a batalha, pois ele logo revidava sem nenhum problema, usando sua cauda para jogar uma bola de lama que estava no chão no rosto de Litten. Aquilo mal machucava, mas deixava Litten todo sujo de lama, principalmente seu rosto o que prejudicava sua visão.

Litten chacoalhava seu corpo para tirar o excesso de lama e então disparava novamente suas orbes de pelo flamejantes que atingiam em cheio o corpo felpudo de Skwovet novamente. Aquele calor parecia que tirava qualquer resquício da dor de cabeça do esquilo, que agora atacava com força total, lançando mais lama na cara de meu pokemon.

[AR] Gaspar - Pallet 725
70%
[-2 ACC]

[AR] Gaspar - Pallet 819
50%

Info:

Eu não tinha como ir até Litten para ajudar ele a se limpar, - Continue disparando! use seu Ember! O felino não enxergava nada, começava a disparar suas bolotas de fogo aleatoriamente, o que facilitava Skwovet a desviar e logo contra-atacar com mais bolas de lama, deixando a situação de Litten cada vez mais deplorável.

- Dispare a sua esquerda! O que o selvagem não contava era que Litten não estava lutando sozinho e com minha ajuda o felino conseguia surpreender seu adversário, disparando exatamente em sua direção e lhe acertando em cheio. Skwovet se irritava, não esperava ser atingido novamente mas tentava contornar isso disparando mais bolas de lama em direção ao meu pokemon.

[AR] Gaspar - Pallet 725
40%
[-4 ACC]

[AR] Gaspar - Pallet 819
25%

Info:

O selvagem estava agitado agora, pois percebia que sua estratégia não era das melhores quando se envolvia em uma batalha contra um pokemon treinado. Skwovet tentava circular Litten, correndo em círculos para evitar que eu pudesse dar uma direção certa, mas eu já havia entendido sua motivação e sabia como atacar. - Mysterio, use ember para cima! A ordem era um pouco estranha, mas Litten obedecia, disparand suas bolas de pelo aleatoriamente para cima.

Aquilo surpreendia o pokemon mamífero que continuava a correr em círculos, achando que a qualquer momento eu poderia redirecinar o ataque, porém ele não percebia que tudo que sobe eventualmente desce. Eventualmente, as bolas de pelo flamejantes caiam igual chuva ao redor de Litten, acertando Skwovet desprevinido, que dessa vez caia desmaiado.

[AR] Gaspar - Pallet 725
40%
[-4 ACC]

[AR] Gaspar - Pallet 819
00%

Info:

Aquele pokemon e seus golpes de lama haviam me causado um bom problema, mas havia sido um ótimo treino também. Eu lançava uma pokeball no esquilo desmaiado, capturando-o de imediato e logo recolhia Litten também para leva-lo até o centro pokemon para lhe dar um banho e um tratamento. No caminho, recolhia mais daquelas Pinhas marrons para minha coleção.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sáb Ago 17, 2024 8:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Dom Ago 18, 2024 3:49 pm

APROVADO
Boa sorte em seus próximos eventos!
[AR] Gaspar - Pallet Pikachu-oh-yeah
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Seg Ago 19, 2024 11:18 pm

[AR] Gaspar - Pallet 725
EVENTO NPC - Vs. Daisy
Nível Médio: 08 (08)


Litten havia terminado seu banho e estava renovado para mais uma exploração noturna. Ainda eram por volta das 21 horas e a cidade ainda estava bem ativa. Eu tinha que tomar cuidado, pois aquele report que eu havia feito em relação a Raikou havia recebido muitas visualizações e meu nome estava começando a ficar comentado na cidade, ou talvez fosse só paranoia da minha cabeça. Mas por precaução eu resolvia caminhar por entre os becos de Pallet, sabendo que muitos pokemons assim como aquele último Skwovet costumam se esconder próximos de latas de lixo, seria um bom local para procurar. Antes de sair, eu também depositava Lotad em meu Storage, pois não via tanta utilidade para aquele pokemon no momento.

Porém minha ideia era quebrava assim que eu saia do centro pokemon. Mesmo tendo pego a saída dos fundos que em tese era menos movimentada, eu acabava batendo de frente com alguem. - Opa, Boa noite... Uma mulher adulta vestindo um jaleco estava na minha frente, impedindo a passagem pela porta. - Você não é o pesquisador novato que começou hoje? Aquela frase gelava minha espinha, não esperava ser reconhecido tão cedo. Mas ao olhar as vestes da moça eu assumia que era alguém que trabalhava no laboratório, então não deveria ser nada de mais.

Eu assentia com a cabeça, confirmando minha identidade. - Eu estava te procurando, meu avó falou de você. Meu nome é Daisy, prazer e tem conhecer. Ela estendia a mão para um cumprimentar. Eu demorava um pouco, não estava acostumado com tanta gentileaa e apresentações, mas eu estendia a mão também.  - Eu normalmente ajudo alguns novatos com algumas dicas, mas antes disso... aceita uma batalha?

Ela era direto ao ponto, estava disposta a me ajudar se eu aceitasse seu convite de batalha. Eu não tinha muitos motivos para desconfiar dela, era uma pessoa relativamente famosa no ramo científico querendo acelerar meu processo, então eu aceitava. Iamos até o campo de batalha que ficava atrás do centro pokemon e soltavamos nossos pokemons. Eu liberava Mysterio para me auxiliar naquele combate, enquanto Daisy liberava um pequeno pokemon com pelos espetados de listrados.

- Apresento meu parceiro, Zigzagoon. Vamos ver como você se sai em uma batalha. Ataque com Sand-Attack e em seguida use Covet!
- Mysterio, ataque com seu Ember. Foque para não errar!

Ambos os pokemons se encaravam antes da batalha começar. Litten era mais rápido e logo começava a disparar suas bolas de pelo flamejantes que voavam pelo campo com velocidade e atingiam o corpo de Zigzagoon, chamuscando seu pelo e lhe ferindo bastante. Daisy se impressionava com a força do golpe, principalmente por se tratar de um pokemon que acabará se sair do laboratório.

Seu Zigzagoon no entanto fazia algo diferente ao invés de obedecer as ordens de imediato. O pokemon normal retirava um pequeno fruto azul de seu pelo e o devorava em instantes. Assim que terminava sua "boquinha" ele voltava ao combate, usando sua cauda para jogar arreia nos olhos de Litten, prejudicando sua visão.

- É possível equipar itens aos seus pokemons, pode ser muito útil em combate. Ela sorria enquanto Zigzagoon se preparava para continuar seu ataque. Porém Litten havia acabado de sair de um combate similar, onde o adversário jogará lama em seus olhos, então um pouco de areia não era nada e logo Zigzagoon era atingido por mais bolotas flamejantes.

Zigzagoon rosnava de dor, após chacoalhar o seu corpo e soltar um pouco da fuligem que se acumulava em seu pelo, o pokemon pulava para cima, fazendo seu corpo se chocar com o do felino de fogo e o empurrando para trás.

[AR] Gaspar - Pallet 725
79%
[-1 ACC]

[AR] Gaspar - Pallet 263
50%

Info:

- Mas também tem que tomar cuidado com os itens que carrega, pois esse último golpe de Zigzagoon iria rouba-lo. Vamos Zigzagoon, Covet novamente! Daisy dava algumas dicas simples, algo útil, porém nada impressionante.
- Vou anotar isso depois. Litten, finalize com Ember!

Litten ainda estava de boa, a força daquele pokemon de Daisy não parecia alta, provavelmente seu maior trunfo era aquela estratégia de consumir berry e tentar roubar algo do adversário. Aquela estratégia, comparada com a força de Litten, não funcionaria e isso era provado quando o felino disparou mais de suas rajadas de fogo. As orbes flamejantes explodiam no corpo de Zgizagoon que era enfim derrotado.

[AR] Gaspar - Pallet 725
79%
[-1 ACC]

[AR] Gaspar - Pallet 263
00%

Info:

Daisy recolhia seu pokemon com um sorriso no rosto, quase como se quisesse ser derrotada, ou soubesse que seria. - Impressionante, você conseguiu treinar muito bem seu pokemon em tão pouco tempo, acho que você nem precisaria dessa ajuda... mas promessa é dívida. Ela se aproximava, me entregando uma pequena quantia em dinheiro e uma folha de papel que parecia um check-list.

- Essa é uma lista de coisas que eu recomendo para novatos realziarem após pegar seu inicial. Se conseguir completar todas, eu lhe darei um valioso ovo pokemon! Mas, para lhe ajudar ainda mais, posso lhe mostrar um local onde há sempre pokemons fortes para capturar. Haviam diversos pontos a se fazer, alguns eu já havia realizado, porém qualquer ajuda naquele momento serviria e encontrar um pokemon forte para incrementar meu time seria perfeito.

Eu até avistava mais uma daquelas árvores de apricorn, indo colher, porém Daisy mencionava que para vencer a "lista" eu precisava achar uma de berries.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Ago 19, 2024 11:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Qui Ago 22, 2024 1:27 pm

APROVADO
Boa sorte em seus próximos eventos!
[AR] Gaspar - Pallet Pikachu-oh-yeah
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Qui Ago 22, 2024 3:22 pm

[AR] Gaspar - Pallet 725[AR] Gaspar - Pallet 069
EVENTO - Vs. Bellsprout
Nível Médio: 08 (08)


Daisy me guiava por Pallet, seu conhecimento sobre a cidade era notável, mostrando que a mesma morava lá a um bom tempo. Ela me dava um breve resumo da cidade, dando dicas de onde encontrar cada tipo de pokemon e outros locais para visitar como o Viveiro Xanadu e o Parque de Pallet.

Ela me levava até uma área mais rural, onde existiam algumas poucas casas e fazendinhas bem espalhadas. A área em si era repleta de morros com poucas árvores e um gramado alto. - Esse local é ótimo para caçar alguns pokémons selvagens, com certeza você irá encontrar algum pokémon bem interessante, além de ser fácil de encontrar por conta da movimentação na grama.

Eu mandava Litten para fora de sua pokeball, seus sentidos aguçados seriam ótimos para encontrar algum pokemon perdido por ali e não demorava muito para o felino apontar para uma árvore a distância, onde a grama ao seu redor balançava se você ficasse bastante a vista. Ao nós aproximarmors, um estranho pokemon parecia fixado nas raizes daquela árvore, seu corpo era formad por grosas raizes e sua cabeça amarela parecia um jarro.

- Um Bellsprout, esse pokemon não é tão raro, mas também não costuma aparecer em Pallet. O boletim de Sunny Weather comentou algo sobre eles estarem aparecendo com uma habilidade diferente por conta do clima, talvez seja algo interessante para um pesquisador dar uma olhada. Daisy dava um incentivo, aquele pokemon não parecia muito forte e nem tão interessante, mas se o que ela falou estivesse certo, com certeza seria um ótimo tópico de estudo.

[AR] Gaspar - Pallet 069 Bellsprout
Spoiler:

- Muito bem então. Litten, já sabe o que fazer, ateque com seu Ember! O felino obedecia, disparando suas bolas de pelo flamejantes contra o pokemon de planta que estava imóvel, quase como tentando fingir não estar ali. As chamas atingiam as raizes do corpo do pokemon de grama, porém não pareciam chegar perto de fazer o efeito esperado, onde muitos pokemons daquele tipo iriam chiar e sofrer muitos danos, Bellsprout apenas aguentava.

- Devido ao calor e o frio intenso das últimas semanas, alguns Bellsprouts desenvolveram raizes capazes de aguentar drásticas mudanças de temperatura, golpes de fogo não serão tão efetivos quando deveriam. Daisy só me alertava agora, porém só porque não estava sendo tão efetivo, não significava que aquilo não funcionava, Litten ainda tinha a vantagem.

Porém o ataque despertava Bellsprout que se vingava ao enroscar seu corpo ao redor de Litten, lhe prendendo e lhe apertando. Aquilo não era uma situação ideal, Litten estava preso e quanto mais tempo ficasse naquele estado, mais ferido ficaria, porém a proximidade era um fator benéfico que permitia Litten desferir outra rajada de brasas só que agora a queima roupa, ferindo bastante a planta carnívora.

Entretanto a mesma situação se aplicava ao adversário, que aproveitava a proximidade para despejar um líquido roxo que começava a chamuscar o pelo limpo de Litten, causando irritação em sua pele e ardendo bastante.

[AR] Gaspar - Pallet 725
42%
[WRAP]

[AR] Gaspar - Pallet 069
08%

Info:

- Litten, aguente mais um pouco, finalize-o com seu Ember! Litten estava irritado por conta daquele último golpe recebido e então disparava mais de suas orbes de fogo com força total, acertando em cheio o rosto de Bellsprout e fazendo ele desmaiar. O corpo da planta afrouxava, liberando Litten do agarrão e eventualmente caia no chão desacordado.

[AR] Gaspar - Pallet 725
42%
[WRAP]

[AR] Gaspar - Pallet 069
08%

Info:

Eu precisava capturar aquele pokemon para estudar melhor o fenomeno que causou a troca de habilidade dele, eu disparava uma das esferas que eu ainda possuia, capturando o pokemon planta quase que imediatamente. - Muito bem, menos uma coisa da lista para fazer. Daisy comemorava a captura mais que eu, e logo depois falava que precisava se retirar pois já estava ficando tarde.

Ela falava a verdade, já deviam ser quase onze horas da noite naquele momento, o ideal seria voltar ao centro pokemon para descansar e deixar a aventura para o dia seguinte então resolvia ir junto com ela de volta ao centro da cidade. Porém antes, Daisy fazia um sinal com a cabeça, claramente apontando para a árvore que haviamos acabado de encontrar o pokemon descansando, era uma árvore frutifera. Eu colhia um belo fruto azul, marcando mais um item da lista de tarefas.

Todavia, eu também achava no meio das raizes em que Bellsprout estava, uma bela pena vermelha, provavelmente deixada por algum pássaro que utilizava daquela árvore como ninho ou como fonte de alimento. "Realizar uma Pesca ou encntrar pokemons pássaros ou suas penas" era um outro item da lista que poderia ser marcado.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qui Ago 22, 2024 3:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Dom Ago 25, 2024 4:24 pm

APROVADO
Ótimo evento, você usou a Dayse muito bem, mostrando que ela tem muito conhecimento sobre Pallet e ou Pokémon. Sobre o combate teve apenas um errinho no dano do Litten, acredito que tenha sido erro de digitação, o dano causado seria de 43%, não 46%, mas no fim não mudaria o resultado do combate.

Boa sorte em seus próximos eventos!
[AR] Gaspar - Pallet Pikachu-oh-yeah
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Seg Ago 26, 2024 8:56 pm

[AR] Gaspar - Pallet 725[AR] Gaspar - Pallet 069
EVENTO - Encontro com Birch / Vs. Pidgey
Nível Médio: 08 (8.3)


Era um novo dia em Pallet, eu estava totalmente descansado para continuar minhas pesquisas na cidade inicial de Pokegea. Eu tinha muitos planos para aquele dia, mas meu principal foco com certeza seria finalizar a lista de tarefas que Daisy havia me passado. A maioria se tratava de tarefas simples então não seria dificil completar o restante em um dia só, eu só precisava focar. Talvez a maior dificuldade fosse encontrar um treinador para batalhar comigo ou então esperar o meu Itenfinder carregar.

Para começar o dia eu resolvia ir até  mesmo local que Daisy havia me indicado, aquela zona afastada de Pallet era perfeita para caçar pokemons e possivelmente encontrar outros treinadores fazendo o mesmo. Ao chegar no local a tranquilidade parecia estar instaurada, talvez estivesse muito cedo para encontrar qualquer pokemon, ou talvez eu só não estava prestando atenção o suficiente.

Para me auxiliar um pouco eu liberava Litten. O faro aguçado do felino seria perfeito para localizar alguma nova criatura no local. Após alguns minutos, Litten começava a indicar uma direção. O local apontado era uma zona com grama bem alta, um pouco afastado da zona "segura" que Daisy havia me indicado. Andar por aquela área de grama alta era complicado, eu estava tendo que confiar totalmente nos sentidos de Litten pois a qualquer momento eu sentia que iria pisar em algum pokemon sem querer.

Até um momento em que eu vi uma movimentação obvia na grama a alguns metros. Porém ao me aproximar, notava que a fonte daqueles movimentos não era um pokemon e sim um humano, um adulto largo vestido de um jaleco manchado e rasgado. Minha aproximação fazia o homem se assustar, caindo de bunda no chão e se machucando um pouco. - Ai Ai... Você não devia se aproximar de fininho assim. O homem esfregava suas costas e se levantava com um pouco de dificuldade por conta da queda. Ele aparentava ter por volta de 30 ou no máximo 40 anos, provavelmente algum cientista e por algum motivo trazia uma sensação familiar.

- Desculpa por isso, achei que era algum pokemon se escondendo na grama. Eu me desculpava e já começava a me afastar para deixar o cientisa quieto, porém a visão do homem focava no meu cinto onde o Pokeradar estava pendurado.

- Você por acaso também é um pesquisador? Faz tempo que eu não encontro um.. Prazer, meu nome é Birch, estava apenas fazendo minha pesquisa.. tem interesse em ajudar? A apresentação do homem me fazia lembrar de onde eu achava ele familiar, já tinha visto o rosto dele em algumas das publicações que li quando estava a fazer meus reports, ele era um dos professores pokemons, um que focava em pesquisar pokemon e seu habita, não motivo para não aceitar uma proposta única como aquela.

Eu arrumava minha postura após perceber quem estava a minha frente e com a voz fraca eu gaguejava. Cla..claro. Se..se.seria uma honra. Ele então me explicava que estava estudando os pokemons de Pallet, quais eram eles, seus habitats e outras caracteristicas. Logo depois, ele explicava como eu poderia ser de ajuda: Ele iria usar seu pokemon para farejar algum pokemon dali e eu faria o trabalho de captura-lo enquanto ele estuda o pokemon em questão.

Sem muita demora, Birch liberava seu companheiro, um pequeno pokemon quadrupede canino de pelo acinzentado. O cientista pedia a ajuda de seu pokemon para encontrar algum selvagem próximo, o que não demorava muito. Logo, um pequeno pokemon pássaro de coloração bege era avistado em cima do galho de uma árvore.

[AR] Gaspar - Pallet 016 Pidgey
Spoiler:

Aquele não era dos pokemons mais interessantes, não chamava a atenção e não parecia ter nada de especial, porém a atenção de Birch já estava focada nele, aquilo era tudo que eu precisava para saber que era meu momento de agir. - Litten porfavor, ataque com seu Ember. Repita se for necessário. O felino de fogo saltava para cima do mesmo galho que Pidgey estava repousando, assutando o pássaro e lhe desferindo um acerto em cheio com suas bolotas flamejantes.

O pásssaro batia suas asas para sair de perto, várias de suas penas chamuscadas e seu rosto claramente demonstrando uma expressão de irritação e agressividade. Pidgey batia fortemente suas asas, fazendo pequenas estrelas amarelas de energia surgirem e cairem sobre Litten como chuva, destruindo o galho em que ele estava e o fazendo cair no chão.

Por sorte felinos eram muito conhecidos por suas habilidades de aguentar quedas e Litten caia com suas quatro patas no chão, imediatamente reagindo com outra sequência de brasas que atingiam em cheio o pássaro e lhe fazia cair no chão. Pidgey estava na pior, suas penas chamuscadas e seu corpo fragilizado, porém usava aquele resto de energias para liberar mais uma rajada de estrelas que explodiam ao contato do felino.

[AR] Gaspar - Pallet 725
66%

[AR] Gaspar - Pallet 016
24%

Info:

Litten estava ferido, mas ainda estava numa situação muito melhor que seu adversário, o próximo ataque deveria ser o sufiicente para finaliza-lo. - Mysterio, mais um Ember porfavor. O felino chacoalhava seu corpo para se recuperar do dano levado, focava sua visão para cima e disparava uma última sequência de brasas que queimavam o pássaro e o fazia cair no chão desmaiado.

[AR] Gaspar - Pallet 725
66%

[AR] Gaspar - Pallet 016
24%

Info:

Mais um pokemon derrotado e mais uma pokeball gasta, eu lançava a esfera e capturava o pássaro com facilidade. Enquanto isso, Birch fazia suas anotações com calma. - Perfeito, uma ótima captura e um ótimo pokemon. Eu dúvidava um pouco daquele elogio, talvez para um iniciante fosse uma boa captura, mas aquele pokemon não parecia ter nada de mais, eu até me perguntava que tipo de interesse alguém tão renomado como Birch teria em uma espécie tão simples como aquela.

- Obrigado pela ajuda, mas vou lhe deixar um pedido caso queira ajudar mais. Sempre que capturar pokemons de alguma região específica pode vir até mim, eu aceito qualquer tipo de doação. Sei que muitos treinadores não veem potêncial em certas espécies, mas eu preciso muito delas para minha pesquisa. Eu possuia três pokemons daquele local, mas apesar de tudo, sabia que não podia doar por agora. Meu dinheiro era limitado e aqueles pokemons tinham outras utilidades, mas anotava o contado do professor para que eventualmente pudesse encontra-lo e fazer algumas doações.

Eu passava mais alguns minutos com o professor, estavamos voltando para o centro da cidade enquanto ele me explicava melhor sobre sua pesquisa. Eu começava a entender o interesse dele em pokemons tão simples, sua pesquisa não era focada exatamente nas espécies e sim em seu teritório, tudo começava a fazer sentido. Trocavamos experiências pelo caminho, eu contava coisas sobre meus reports, ele me passava algumas dicas, colhia algumas frutas pelo caminho e finalmente nós separavamos ao chegar no centro pokemon.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Ago 26, 2024 8:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14488
PokePontos : 21568
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Lauts
Lauts
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14488
PokePontos : 21568
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14488
PokePontos : 21568
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Ter Ago 27, 2024 11:31 pm

Aprovado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Qui Ago 29, 2024 8:11 pm

[AR] Gaspar - Pallet 725[AR] Gaspar - Pallet 069
EVENTO - Vs. Minccino
Nível Médio: 08 (8.5)


Eu estava agitando, andando de um lado para o outro no centro pokemon, uma hora acessando o computador para baixar e imprimir algumas pesquisas interessantes que eu havia encontrado, outra hora correndo atrás de anotações que eu havia deixado no quarto da pousada. Alguns treinadores me encaravam e outros cochichavam sobre minhas ações, porém eu estava muito focado em minha pesquisa para notar... até que um toque do meu Rotomphone me tirava da fixação e me trazia de volta a realidade.

Já havia passado da hora do almoço, havia combinado comigo mesmo que aquele seria o momento para parar as pesquisas e voltar a caçar novas espécimes. Eu voltava a olhar a lista de tarefas fornecidas por Daisy e lembrava da existência do meu Pokeradar, eu ainda não havia testado o aparelho e aquele parecia o melhor momento para aquilo. Eu fazia uma rápida refeição para poder ir direto a cidade ativar o item.

Eu sofria um pouco para entender como ativar aquele aparelho, não haviam me dado um guia e nem uma explicação, mas eu cmeçava a fuxicar ele até que a tela começou a piscar e indicar uma direção. Apartir dali era fácil de entender, era similar ao Itenfinder eu só precisava seguir o local apontado e provavelmente encontraria algum pokemon "raro".

O aparelho me guiava até uma parte mais remota da cidade, uma mais residencial que estava um pouco vazia no momento por estarmos em um horário comercial. O ponteiro indicava o local em que eu estava parado, porém eu não avistava nenhum pokemon de inicio... até olhar para cima. Em cima do telhado de uma casa, um pequeno pokemon felpudo cinzento com grandes orelhas caminhava.

[AR] Gaspar - Pallet 572 Minccino
Spoiler:

- Aquele pokemon parece interessante. Mysterio ataque-o com seu Ember! Eu lançava a esfera vermelha e branca no telhado, liberando o felino que cnfrontava o pokemn felpudo cara a cara. Minccino se asustava com a aparição de Litten, impedindo ele de reagir direito ao golpe que vinha em direção. As esferas que o felino cuspia em sua direção causavam um bom dano e chamuscavam seu pelo.

Minccino ficava enfurecido, tentando limpar seu pelo queimado e ao perceber que não conseguia, partia para cima do meu pokemon desferindo um tapa com sua cauda. Aquele golpe não era nada intimidador, aquele pokemon não era forte e Litten percebia, conseguindo desferir outra rajada de brasas que deixava o selvagem ainda mais sujo e consequentemente ainda mais enfurecido.

- Parece que temos um pokemon viciado em limpeza. Minccino continuava a atacar Litten com sua Cauda, acertando outro "tapa" na testa do felino, porém mal conseguindo arranha-lo.

[AR] Gaspar - Pallet 725
62%

[AR] Gaspar - Pallet 572
32%

Info:

Apesar de furioso, Minccino mostrava claros sinais de cansaço, seu pelo chamuscado e sua expressão mostravam que não aguentaria mais um golpe. - Mysterio, sabe o que fazer. Finalize-o com mais um Ember! Após minha ordem, Litten disparava uma última rajada de orbes de fogo, finalizando o pokemon normal que escorregava pelo telhado, prestes a cair dele.

[AR] Gaspar - Pallet 725
62%

[AR] Gaspar - Pallet 572
00%

Info:

Para evitar que aquele pokemon se machucasse mais do que já havia sido, eu lançava minha última pokeball nele. A captura era efetuada antes dele cair no chão, o salvando da queda. Com aquela captura efetuada, eu poderia voltar as minhas pesquisas. Eu guardava a pokeball do pokemon recém capturado e trazia Litten para sua própria ball. Antes de sair da área residencial, eu colhia alguns frutos que estavam nascendo na via pública.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qui Ago 29, 2024 8:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 210
PokePontos : 1658
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Satorysan
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 210
PokePontos : 1658
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 210
PokePontos : 1658
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Sex Ago 30, 2024 6:51 am

Aprovado

comentários escreveu:QUE LIIIIIINDO CAAAAAAAARA VOCE SALVOU O MINTINO DE CAIR DO TELHADO, VOCE É UM HERÓI, VOCE É O SALVADOR DA PATRIA, VOCE É INCRÍVEL, UAU, UAAAAAAAAAU


[AR] Gaspar - Pallet Screen10
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Seg Set 02, 2024 8:43 pm

EVENTO - Vs. Oak
Nível Médio: 14 (13.67)


Eu retornava a Pallet e imediatamente ouvia o "BIP" do meu itenfinder, o aparelho finalmente havia sido recarregado e era hora de utiliza-lo e cumprir a última tarefa que Daisy havia me passado. Eu ligava o aparelho e começava a caçar pela cidade o item indicado. Eu não precisava andar muito, o radar me levava até uma casa não muito longe do centro pokemon onde alguns cogumelos cresciam entre o gramado e a cerca. A maioria daqueles cogumelos não eram muito importantes, nem comestíveis, mas eu conseguia avistar um que normalmente era visado como ingrediente, um Tiny Mushroom. Eu colhetava o item e já começava a rumar em direção ao laboratório para poder avisar Daisy que a lista estava concluida.

Eu mandava uma mensagem para Daisy conforme eu me dirigia ao laboratório, onde ela avisava que estava resolvendo alguns assuntos mas que eu poderia interrompe-la. Ao chegar lá eu avistava ela no quintal conversando com seu avô, o renomado professor Oak. Eu ficava um pouco receoso de atrapalhar, visto parecer uma conversa muito importante, mas também queria terminar aquilo logo.

- Mil desculpas por interromper, mas Daisy, aqui está. Eu tentava ser apressado para terminar aquilo logo, entregando a Daisy a lista de tarefas concluida, com um pequeno resumo do que foi feito em cada. Ela me cumprimentava e pegava a lista para conferir, lendo em voz baixa cada tópico e balançando a cabeça afirmativamente a cada um completado.

- Muito bem Gaspar, você completou tudo. Se puder esperar um pouco, vou na minha sala pegar o seu prêmio, enquanto isso, acho que meu avô gostaria de falar com você. Daisy saia, me deixando ali com o professor, uma situação um pouco constrangedora já que eu havia interrompido a conversa deles, mas o senhor não parecia incomodado.

- Vejo que está fazend um bom progresso em sua jornada, Daisy chegou a comentar sobre alguns de seus Reports, está bem acelerado para alguém que começou ontem! Oak ria. Eles não sabiam da minha história e achavam que eu era só mais um novato, porém eu achava que estava até atrasado, ainda não tinha pokemons o suficiente para certos desafios e ainda estava passando dificuldades em algumas batalhas, eu não podia perder tempo e precisava treinar mais.

- Bom, temos um pouco de tempo até ela voltar... o que acha de uma batalha? Gostaria de ver o quanto você evoluiu nesse tempo. Oak fazia uma proposta um pouco exótica, porém irrecusável. Ter a chance de enfrentar o famoso professor era uma honra, eu não podia deixar passar e concordava com o pedido com um sinal afirmativo com a cabeça.

~ VS OAK ~

- Muito bem Gaspar, que tal uma batalha tripla? Estava querendo inovar um pouco. Oak retirava do bolso três pokeballs em simultaneo, um outro pedido inusitado, mas eu também possuia três pokemons então copiava o movimento dele e liberava os três de uma vez.

Chewtle, Litten e Bellsprout saiam de suas pokemons e Oak liberava seus três combatentes, quase que me copiando: um pokemon de grama, um de fogo e um de água. - Quais as chances? Oak ria ao perceber a coincidência, confirmando que ter um pokemon de cada tipo inicial era uma estratégia muito boa para começar a jornada.

- Bom, vamos ver quem se sai melhor. Ponyta use seu Ember no Bellsprout; Skiddo use seu Vine Whip no Chewtle; Buizel avance com um Aqua Jet no Litten!
- Chewtle use seu Headbutt no Buizle; Litten use seu Flame Charge no Skiddo; Bellsprout ataque com seu Acid!

A batalha começava, o primeiro a tomar a dianteira era Buizle com um reflex rápido ele se envolvia em água e disparava seu próprio corpo como um míssel que atingia Litten em cheio e o fazia capotar pelo gramado, rolando até que conseguisse se segurar no chao com suas garras para evitar mais danos. O felino se recompunha rápido e ignorava o pokemon aquático que lhe atacou, fitando o carneiro de grama e realizando um golpe muito similar aquele que havia acabado de lhe atingir, só que se recobrindo de chamas e desferindo uma rápida investida flamejante que chamuscava seu pelo e incineravam algumas folhas de seu corpo.

Buizel se distraia um pouco, vendo seu alvo lhe ignorando e acabava não percebendo a aproximação do meu pokemon aquático. Chewtle avançava despercepido e desferia uma cabeçada na nuca de Buizel que fazia a lontra laranja cair no chão com muita dificuldade de se levantar, mas ainda consciente.

Enquanto isso o pokemon de fogo de Oak mirava em meu pokemon vegetal, disparando uma rajada de brasas contra Nepenthes. Porém o que Ponyta e Oak não esperavam era que aquele meu pokemon era especial, suas raizes eram mais grossas que o normal e possuiam um revestimento interno de gordura que tornava aquele fogo quase inefetivo. Sem se importar com os ataques de fogo, Bellsprout começava a cuspir um líquido alaranjado para cima, fazendo chover ácido em cima dos três pokemons de Oak. Ponyta não se importava muito com aquilo, mas aquele ácido era o suficiente para finalizar Buizel e Skiddo que já se encontravam debilitados.

[AR] Gaspar - Pallet 069  [AR] Gaspar - Pallet 725  [AR] Gaspar - Pallet 833
82%  /  79%  /  100%

[AR] Gaspar - Pallet 672  [AR] Gaspar - Pallet 077  [AR] Gaspar - Pallet 418
00%  /  73%  /  00%

Info:

- Minha nossa, parece que você não andou só escrevendo report. Seus pokemons estão muito bem treinados. Ponyta tente derrotar aquele Bellsprout com mais um Ember

Eu aceitava o elogio de Oak, eu realmente estava tentando otimizar o meu tempo ao máximo para fortalecer meu pokemon o mais rápido possível. - Muito obrigado. Litten, Chewtle.. finalizem isso com Scratch e Water Gun!

Oak dava suas ordens sabendo que não tinha chance de derrotar nenhum dos meus pokemons naquela desvantagem númerica. Litten então saltava para cima do ponei de fogo, desferindo alguns fracos arranhões, mas logo Chewtle lhe dava cobertura, liberando uma rajada de água torrencial que fazia Ponyta ser arremessado para trás, desmaiando no processo.

[AR] Gaspar - Pallet 069  [AR] Gaspar - Pallet 725  [AR] Gaspar - Pallet 833
82%  /  79%  /  100%

[AR] Gaspar - Pallet 077
00%

Info:

Oak recolhia os três pokemons derrotados e vinha em minha direção com a mão estendida para um cumprimento. - Parabéns, não acredito que você consegui avançar tanto em tão pouco tempo. Tenho certeza que cuido muito bem desses pokemons Ele me entragava uma pequena quantia de dinheiro pela vitória e pedia para eu acompanha-lo, pois ele iria me levar para onde Daisy estava. Eu começava a segui-lo, mas antes recolhia meus pokemons e aproveitava para dar a Chewtle mais um daqueles pokeblocks amarelos, sabendo que aquilo seria útil para fortalece-lo ainda mais.

~ A SALA DE OVOS ~

Oak me levava até uma sala cheia de ovos, ovos pokemons. Daisy estava nela, parecendo analisar cada ovo e verificar o estado deles. - Parece que Gaspar merece mais que um prêmio minha neta. Ele conseguiu me derrotar com muita facilidade hahaha.. Vamos jovem, eu uso os três pokemons que usei na batalha para estudar e por isso possuo alguns ovos das espécies utilizadas, você tem interesse em algum deles? Oak me apontava para uma área da sala onde havia ovos demarcados com imagens dos mesmos pokemons que ele havia usado na batalha.

- Bom, como você viu eu já tenho um pokemon do tipo Água, Fogo e Grama... mas creio que possa usar eles para pesquisa. Se não se importar, gostaria de um Egg de Skiddo. Oak sorria, ele atendia o pedido e abria a incubadora onde os ovos estavam e me entregava um da espécie escolhida. Porém ele não era o único, Daisy também se aproximava com outro ovo em suas mãos.

- Como prometido, aqui está sua recompensa pela lista. Eu normalmente dou um ovo aleatório, aquela incubadora não possui demarcação então não sei ao certo que pokemon irá chocar, mas tenho certeza que você irá achar um bom lar e utilidada para o pokemon que nascer daí.

Dois ovos era uma responsabilidade muito grande, Daisy e Oak me ajudavam a carrega-los, me dando uma mochila específica para levar eles em segurança em minha jornada. Era um pouco desconfortável andar por ai carregando ambos, porém eles garantiam que por serem criados em laboratório, não demoraria muito tempo para choca-los. Com aquela nova adição, eu me dirigia para fora do laboratório, aproveitando para colher algumas frutas novas da primavera que cresciam no jardim de lá.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Ter Set 03, 2024 2:51 pm

APROVADO
Fez uma boa batalha usou bem os movimentos para praticamente acabar com o combate no primeiro turno, ataques em área sempre ajudam. Parabéns pelos Eggs recebidos.

Boa sorte em seus próximos eventos!
[AR] Gaspar - Pallet Pikachu-oh-yeah
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Ter Set 03, 2024 9:54 pm

EVENTO - Vs. Oak
Nível Médio: 14 (13.67)


Já estava começando a entardecer. O sol começava a se por e o calor da primavera se dissipava, trazendo a brisa fria da noite. Após curar meus pokemons na sala de cura era o momento certo de sair para explorar a vida noturna de Pallet. Havia sido informado que alguns pokemons diferentes habitavam ali em outros horários, então procurar a noite parecia uma ideia interessante.

Eu começava a marchar para fora da cidade, visando procurar algum pokemon raro nos limites da área urbana. Eu caminhava tranquilamente, já estava começando a me acostumar com a cidade e suas peculiaridades. Eu sabia onde estavam as árvores recheadas e aproveitava para colher algumas Berries e também para alimentar meu Chewtle com mais Pokeblocks.

Enquanto eu cuidava de meu récem-adquirido pokemon aquático, um pequeno menino, que não deveria ter nem 10 anos de idade ainda se aproximava. - Que legal, você também tem um Chewtle! Ele parece bem forta, mas dúvido que seja mais forte que o meu! O menino soltava um sorriso travesso com uma pokeball não mão, indicando que estava interessado em uma batalha.

- Você tem idade para estar com um pokemon? Eu ficava desconfiado. Na minha cabeça apenas pessoas com mais de 10 anos tinham o direito de ir em jornada, eu ficava receoso de aceitar aquela batalha, não parecia certo enfrentar alguém com uma idade tão baixa... Mas a cara pidona e curiosa do menino em relação aos meus pokemons me fazia repensar e aceitar o convite.

O menino saltitava de alegria e já puxava uma pokeball, liberando seu primeiro pokemon: um pequeno pokemon azul redondo com folhas verdes crescendo no topo de seu corpo/cabeça. Aquele pokemon era claramente um pokemon de grama, e talvez fosse hora de mostrar o menino o significado de vantagem elemental. - Vamos ver como você lida em desvantagem, Mysterio eu escolho você! Ataque-o com seu Flame Charge!

O menino ainda sorria, ele talvez não tivesse reparado a discrepância da força de nossos pokemons. - Oddish, ataque ele com seu Acid!

O pequeno pokemon de grama começava a saltitar, um líquido alaranjado começava a escorrer de suas folhas e ele estava prestes a disparar aquilo contra Litten. Mas o pokemon de grama nem reparava na aproximação repentina do pokemon felino. Litten se envolvia em chamas com sua armadura de fogo e avançava numa velocidade impressionante, desferindo uma rápida investida no adversário que era nocauteado na hora.

[AR] Gaspar - Pallet 725
100%
[+1 Speed]

[AR] Gaspar - Pallet 043
00%

Info:

- Ok, um pokemon de água deve cuidar disso. Krabby é com você! Use seu Mud-Slap! O menino liberava um pequeno pokemon crustáceo laranja, me avisando que se tratava de pokemon aquático. Ele não parecia tão forte e provavelmente Litten seria capaz de lidar com aquilo com facilidade, mas era melhor ter cuidado.

- Mysterio, vamos ataca-lo com uma sequência de Scratch! O felino avançava novamente, dessa fez fazendo suas garras crescerem e desferindo vários arranhões no adversário. A carapaça dura de Krabby se mostrava um problema, aquele pokemon conseguia resistir bem aos ataques e aproveitava para lançar uma bola de lama na cara do felino, prejudicando sua visão.

Porém Litten já tinha se acostumado a lutar contra pokemons que usavam aquele tipo de estratégia e simplesmente ignorava a sujeira para desferir mais arranhões que começavam a riscar e danificar o casco duro do crustáceo. Krabby começava a se desesperar, lançando mais lama em Litten, porém não conseguindo fazer muito, pois mais um arranhão do felino fazia Krabby cair no chão desmaiado.

[AR] Gaspar - Pallet 725
90%
[-2 Precisão][+1 Speed]

[AR] Gaspar - Pallet 098
00%

Info:

- Você é bom... Mas agora seu pokemon está todo sujo e vai ficar dificil de conseguir acertar, momento perfeito para Chewtle brilhar. Ataque-o com seu Water Gun! O menino tinha uma péssima mania de contar sua estratégia em voz alta para todos ouvirem, e como eu já havia aprendido, deixar um pokemon debilitado em campo era muito complicado então eu recolhia Litten para trazer Nepenthes em campo.

- Nepenthes acabe com ele usando Vine Whip! a planta carnivora era recebida com um jato de água que lhe danificava um pouco, mas nada de mais. Chewtle tentava pensar em algo diferente para fazer, porém a velocidade de Bellsprout era maior e a planta usava seu próprio corpo como um chicote, usando sua pata para enroscar no pescoço do adversário e o arremessa-lo contra o chão.

[AR] Gaspar - Pallet 069
94%

[AR] Gaspar - Pallet 833
00%

Info:

- Ei, trocar de pokemon assim não é justo.
- Achei que você sabia batalhar. Qualquer pessoa sabe que trocas são permitidas em batalha..

Eu pegava o menino no pulo, sua inexperiência começava a gritar. Não saber uma regra tão básica como troca mostrava que ele provavelmente não deveria estar andando por ai com pokemons. Ele ficava com vergonha, mas logo tentava ignorar, lançando o próximo pokemon: Um pequeno inseto vermelho.

- Nepenthes, ataque-o com seu Acid e depis finalize com um Vine Whip!
- Kricketot, destrua ele com seu Struggle Bug!

A planta carnivora começava a produzir um líquido alaranjado em seu jarro, cuspindo-o no ar e fazendo uma chuva de ácido corrosivo cair no inseto. Kricketot chiava, aquilo claramente havia lhe danificado, mas ele continuava a batalhar. O inseto liberava vários pontos de energia verde que flutuavam ao seu redor e voavam como moscas até Nepenthes, explodindo ao contato e drenando parte de suas forças.

Porém as vinhas de Bellsprout se enroscavam no corpo rechonchudo de Kricketot e o arremesava no chão várias vezes, fazendo-o desmaiar com a força do impacto.

[AR] Gaspar - Pallet 069
83%
[-1 SpAtk]

[AR] Gaspar - Pallet 401
00%

Info:

- Você se saiu bem, mas agora vou usar meu pokemon mais forte. Rattata use seu Quick Attack! O menino liberava um pequeno pokemon roedor roxo. Ele não parecia muito forte e eu tinha quase certeza que havia visto um desses passando pelos becos da cidade, mas não havia dado importancia.

- Vamos ver então. Nepenthes, use seu Vine Whip! O pokemon de grama começava a balnaçar seu corpo, pronto para desferir mais algumas chicotadas, porém o roedor era realmente rápido e avançava com um golpe veloz que quase derrubava meu pokemon. Porém a força daquele golpe era duvidosa, Nepenthes conseguia se manter de pé para desferir uma rápida chicotada nas costas de Rattata que grunhia de dor.

O roedor púrpura já demonstrava sinais de cansaço com um golpe apenas, mas ele parecia querer mostrar sua força e avançava novamente com outro golpe ágil. Nepenthes era acertado, porém já havia entendido aquele padrão de ataque e antes que o roedor pudesse sair de sua área de alcance, Bellsprout enroscava a perna dele com suas vinhas e desferia o golpe final ao arremessar o rato no chão.

[AR] Gaspar - Pallet 019
61%
[-1 SpAtk]

[AR] Gaspar - Pallet 401
00%

Info:

O menino parecia abalado, recolhendo seu pokemon de cabeça baixa. Mas ele levantava sua cabeça e vinha me cumprimentar. - Você é realmente forte moço. Deve ter um monte de pokemons sobrando... que tal me dar um? Ou qualquer coisa podemos trocar, o que acha? Eu já começava a entender um pouco da estratégia daquele menino, pedia para batalhar, era derrotado e usava sua cara fofa e torcia para receber algum pokemon. Isso quase funcionaria comigo, mas eu havia acabado de doar todos os meus pokemons sobrando para o centro de acolhimento.

- Desculpa garoto, mas esses três pokemons que você viu são os únicos que eu tenho, e nenhum deles está para troca. A cara de decepção do menino surgia em seu rosto novamente, mas ele tentava se animar e pedia para que eu avisasse ele quando conseguisse algum pokemon para trocar. Eu falava que não poderia prometer, mas tentaria encntrar algo para ele.

Ele saia do local, me deixando sozinho para que eu pudesse continuar o que eu estava planejando fazer: capturar alguns pokemons novos.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 840
PokePontos : 3726
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 840
PokePontos : 3726
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 840
PokePontos : 3726
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Qua Set 04, 2024 12:39 am

Aprovado

Apesar da intensa batalha, seus pequenos monstrinhos desempenharam um papel excelente, conseguindo desferir vários golpes precisos contra os adversários, o que garantiu uma gloriosa vitória. Que Arceus esteja com você.

[AR] Gaspar - Pallet Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Set 04, 2024 12:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Qua Set 04, 2024 1:32 am

EVENTO - Vs. Magikarp
Nível Médio: 15 (14.67)


A noite estava bem iluminada, a luz estava particularmente grande e o seu brilho iluminava o caminho permitindo visualizar muito bem o local. A alguns passos de onde eu estava, eu localizava um pequeno riacho que percorria por entre dois morros. Aquilo despertava uma ideia que Daisy havia sugerido em sua lista, mas que eu não havia realizado: Pesca. Na minha mochila havia uma vara de pescar boa, talvez fosse um bom momento para sair procurando por mais pokemons aquáticos para que Nepenthes pudesse treinar.

Eu sacava a vara da minha mochila e colocava uma isca comum, lançando o anzol contra a água e sentava para relaxar um pouco enquanto deixava meus pokemons livres para brincar enquanto nada fisgava a isca. Eu ficava um bom tempo ali e nada fisgava por uns bons minutos, até eu sentir a isca ficando "presa". Aquilo não parecia nenhum pokemon, pois não sentia nenhuma reação ou força me puxando, parecia mais que o anzol ficou preso entre as pedras.

Eu tentava manejar a vara para soltar a isca e a puxava para fora da água, percebendo que havia algo preso no anzol: Um estranho dente azul. Eu trazia para perto para analisar, não vendo nada de diferente nele, provavelmente era um dente de pokemon que havia soltado e ficava no fundo daquele rio, mas eu resolvia guarda-lo para estudar depois. Antes de lançar a isca novamente, eu aproveitava para alimentar Chewtle com mais um Pokeblock amarelo, o pequneo pokemon tartaruga tinha virado um fã daquela guloseima e devorava o cubo de açúcar rapidamente.

Eu então lançava a isca novamente no riacho, mas dessa vez não demorava em num minuto para algo fisgar e começar a me puxar para dentro da água. Eu usava toda a minha força para trás o peixa para fora da água, trazendo um estranho pokemon aquático vermelho para a grama, um peixe que ficava saltando de um lado para o outro.

[AR] Gaspar - Pallet 129 Magikarp
Spoiler:

Aquele pokemon não parecia nem um pouco forte ou interessante, mas talvez fosse uma boa para treinar e captura. - Nepenthes, ataque-o com seu Vine Whip! A planta carnivora já estava dormindo quando eu a lhe ordenei, fazendo ela acordar no susto para entrar em batalha. Porém o peixe não parecia muito reativo e ficava apenas saltitando no mesmo lugar, o que dava todo o tempo do mundo para Bellsprout atacar usando sua perna como um chicote e desferindo uma rápida chicotada no corpo do peixe vermelho.

Aquilo era o suficiente para fazer o peixe se zangar, saltando para cima de Bellsprout e lhe desferindo uma cabeçada... mas a força daquele peixe era ridícula, mal conseguindo ferir o meu pokemon que logo reagia com outra chicotada que fazia o peixe ser arremessado contra o chão e parar de saltitar por ficar desmaiado.

[AR] Gaspar - Pallet 069
53%

[AR] Gaspar - Pallet 129
00%

Info:

- Bom, isso foi decepcionante. Aquele peixe era extremamente fraco e eu começava a repensar se eu realmente gostaria de captura-lo. Porém ter mais uma entrada na dex e mais um pokemon para trocar no centro de acolhimento parecia uma boa, então eu lançava a esfera vermelha no pokemon, capturando-o com facilidade.

Eu mandava a esfera de Magikarp direto para a BOX e guardava a vara de pescar, aquele pokemon havia me desmotivado a pescar e me incentivado a procurar selvagens de outra forma.  

Spoiler:

Team Info:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14488
PokePontos : 21568
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Lauts
Lauts
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14488
PokePontos : 21568
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14488
PokePontos : 21568
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Qua Set 04, 2024 4:39 pm

Aprovado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Qua Set 04, 2024 4:49 pm

EVENTO - Vs. Teddiursa/Oddish
Nível Médio: 15 (14.67)


Cada vez mais eu me afastava da cidade, procurar por selvagens era divertido, porém sempre tinha a sensação que tudo poderia dar errado se eu me afastasse de mais. Porém eu me sentia seguro com Chewtle e Litten. O pequeno pokemon tartaruga e o felino de fogo haviam se mostrado grandes lutadores e muito capazes de lidar com quase tudo que Pallet tinha para jogar. Chewtle estava constantemente sendo alimentado com Pokeblocks, que tornariam ele mais Robusto que o normal.

Enquanto Litten tinha acesso a um sentido aprimorado, capaz de localizar pokemons com mais facilidade e evitar ataques surpressas. O felino levantava sua cabeça, balançando seu nariz enquanto fechava seus olhos, sinal que ele havia sentido algum cheiro diferente. - Mysterio, sentiu algum rastro? Litten balançava sua cabeça de forma afirmativa, mostrando que havia localizado algo.

O felino começava a me guiar, passando pela grama alta da área rural de Pallet e me levando até um conglomerado de árvores onde dois pokemons repousavam, abraçados e prontos para dormir.

[AR] Gaspar - Pallet 043 Oddish
Spoiler:

[AR] Gaspar - Pallet 216 Teddiursa
Spoiler:

O pokemon que eu conhecia como Oddish ainda estava desperto e notava minha aproximação, logo se levantando e fazendo seu parceiro mamífero despertar também. O pequeno urso acordava e já mostrava sinais de agressão, fazendo suas garras sairem, indicando que aquele era o território deles. - Interessante. Litten vamos atacar o urso, vá com seu Flame Charge. Chewtle apareça e ataque o urso com seu Bite! Eu lançava a esfera vermelha de chewtle no ar enquanto Litten avançava para cima de Teddiursa enquanto envolvia seu corpo em uma armadura de chamas, acertando uma forte investida flamejante.

Teddiursa era arrastada e parte de seus pelos eram queimados, o pokemon ficava de joelhos mas tentava levantar... porém dava de cara com a tartaruga azul que desferia uma mordida em sua cabeça e o lançava para longe, fazendo o corpo do selvagem acertar uma árvore. Teddiursa desmaiava com o impacto.

O pequeno Oddish se desesperava com aquilo, tentando vingar seu parceiro a qualquer custo. Um vortex de energia esverdeada surgia apartir do corpo de Chewtle e ia até o pokemon de grama, que tentava vingar seu parceiro sugando a força vital de meu pokemon.

[AR] Gaspar - Pallet 725  [AR] Gaspar - Pallet 833
90% /  73%
[+1 Spd] / --

[AR] Gaspar - Pallet 216  [AR] Gaspar - Pallet 043
00%  /  100%

Info:

- Combinem, Flame Charge e Bite! Os dois pokemons atacavam em sincronia denovo. Litten avançava rapidamente enquanto fazia as chamas recobrirem o seu corpo, efetuando um acerto potente no corpo frágil do pokemon vegetal que rolava pelo gramado bem machucado, parando aos pés de Chewtle que retribuia o ataque de antes com mais uma mordida, finalizando o selvagem.

[AR] Gaspar - Pallet 725  [AR] Gaspar - Pallet 833
90% /  73%
[+2 Spd] / --

[AR] Gaspar - Pallet 216  [AR] Gaspar - Pallet 043
00%  /  00%

Info:
 
Ambos os pokemons pareciam interessantes, então resolvia captura-los juntos, lançando uma pokeball em cada e os transferindo para a storage automaticamente.  Eu colhetava alguns pedaços de folhas e pelos que eles haviam deixados para usar futuramente em meus feitiços e encontrava também uma larga folha que parecia ter alguma utilidade.- Muito bem vocês dois, acho que está bom para hoje.. melhor irmos para o centro pokemon, vocês estão começando a ficar machucados. Eu recolhia os dois pokemons para que eles pudessem descansar e começava a rumar o caminho para a pousada para ir dormir.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
[AR] Gaspar - Pallet GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1920
PokePontos : 4598
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Qua Set 04, 2024 11:40 pm

APROVADO

Ótimo evento, descreveu muito bem as ações do personagem, o encontro com o casal de Pokémon e o combate também, muito bom mesmo. Achei super interessante considerar as Essence como partes deixadas pelos Pokémon como pelos e folhas e não algum tipo de esfera magica. (Que era a forma que eu imaginava, isso muda tudo na minha cabeça kkkkk)

Boa sorte em seus próximos eventos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Gaspar - Pallet 389
[AR] Gaspar - Pallet 395
[AR] Gaspar - Pallet 390
[AR] Gaspar - Pallet 444
[AR] Gaspar - Pallet 466
[AR] Gaspar - Pallet 233
Lutador Sem Profissão Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 7742
PokePontos : 774
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado Qui Set 05, 2024 1:38 am

EVENTO - Vs. Lady Cat
Nível Médio: 15 (14.67)


O caminho até a pousada era longo. Eu havia me afastado demais da zona rural para procurar aqueles selvagens e agora sofria a consequência de ter que caminhar uma enorme distância naquele frio noturno. Felizmente eu era bem acostumado com o frio, aquela brisa gelada da primavera de Pallet não se comparava com as noites frias de inverno de Snowpoint, aquilo parecia um dia de verão para mim.

Caminhar sozinho também era relaxante, eu podia tirar as preocupações que tempestiavam minha cabeça e ficar pensando em coisas leves como ideias para os próximos reports ou estratégias para fortalecer minha equipe, além de colher alguns frutos no caminho. Era tranquilizante ter um tempo sozinho para mim e para meus pensamentos... porém aquilo não se tornava verdade após alguns minutos.

O farfalhar dos arbustos próximos quebravam a imersão que eu me encontrava e me traziam para a realidade, uma realidade um tanto quanto preocupante: Eu estava sendo seguido. Eu conseguia sentir que estava sendo observado, que algo estava acompanhando os meus passos... um silêncio quase cenográfico, nada natural. Eu tentava acelerar, passando minha caminhada para uma corrida lenta.

Aquilo parecia fazer o que quer que estava me observando reagir, pois o silêncio se quebrava e o barulho de passos e de folhas aumentava. Eu não estava mais só sendo seguido, estava sendo perseguido não tinha dúvidas sobre aquilo. Eu não sabia se era um pokemon ou algum humano, mas não tinha como  eu ganhar de alguém em uma corrida, então a melhor estratégia era bater de frente. Eu sacava duas de minhas pokeballs e gritava. - Quem estiver aí se revele! eu virava com as esferas na mão, pronto para liberar meus pokemons para atacar o que aparecesse das sombras.

- Calma gatinho.... você parece nervoso. Uma voz ecoava pela noite, uma mulher esbelta, vestida com roupas negras de couro e uma touca com orelhas que imitavam a de um felino. Ela claramente tinha alguma inteção em mente, e provavelmente não era boa. A expressão da mulher era como de um felino que acabou de encuralar sua presa.

- Você pode deixar os seus itens no chão e ir embora ou prefere uma opção mais radical? A mulher também tirava duas esferas de captura, além de mostrar sua intenção: me assaltar. Eu não possuia tanto dinheiro, mas vários itens interessantes que eu não poderia simplesmente deixar ali... se ela queria uma luta, uma luta ela teria. Eu liberava dois de meus pokemons: Litten e Bellsprout.

- Parece que você tem um bom gosto para pokemons, que gatinho mais fofo esse... que pena que eu terei que derrota-lo. Ela também liberava suas duas esferas, revelando dois pokemons felinos distintos: um felino púrpura e outro felino acinzentado.

- Mysterio ataque o gato preto com seu Flame Charge! Bellsprout ataque ambos com seu Razor Leaf!
- Purrloin use seu Sand-Attack no gato dele. Glameow use seu Fake Out para parar essa planta

Litten se preparava para atacar, ele com certeza era o mais rápido entre os quatro pokemons e já se envolvia em sua armadura de chamas. Todavia, o gato cinza da criminosa saltava com uma velocidade para cima de Bellsprout, batendo suas patas na frente do rosto de Nepenthes e produzindo uma pequena onda de som que fazia a planta carnivora ficar desestabilizada.

Aquilo era o suficiente para Bellsprout perder toda a sua concentração, mas não Litten que avançava com velocidade para acertar uma rápida investida flamejante contra o felino sombrio que era arremessado para longe, mas não antes de usar sua cauda para lançar um pouco de areia do chão para cegar parcialmente meu pokemon.

[AR] Gaspar - Pallet 725  [AR] Gaspar - Pallet 069
90% /  45%
[-1 ACC][+1 SPD] / --

[AR] Gaspar - Pallet 509  [AR] Gaspar - Pallet 431
15%  /  100%

Info:


- Esse seu gato é bem fortinho... Glameow ataque a planta com seu Shadow Claw, me de cobertura para cuidar de Purlloin! A criminosa sacava um frasco contendo um líquido roxo, uma poção de cura. Enquanto seu outro felino corria em direção a Nepenthes, ela corria em direção à Purrloin para aplicar uma dose da poção.

- Litten acerte mais um Flame Charge no Purrloin. Bellsprout tente usar seu Razor Leaf novamente! Enquanto o felino branco da criminosa saltava em cima de minha planta com suas garras transbordando de energia sombria... o meu felino negro investia e finalizava o outro pokemon da criminosa, fazendo Purrloin rolar pelo campo desmaiada com o impacto do golpe.

[AR] Gaspar - Pallet 725  [AR] Gaspar - Pallet 069
90% /  29%
[-1 ACC][+2 SPD] / --

[AR] Gaspar - Pallet 509  [AR] Gaspar - Pallet 431
00%  / 43%

Info:

- Olha o que você fez com minha pobre Purrloin... sem perdão.. Glameow destrua essa planta com um último Shadow Claw! A criminosa dava sua ordem, de forma um pouco desesperada. Eu apenas olhava para Mysterio e ele logo entendia o que tinha que fazer.

Antes que Glameow conseguisse desferir se arranhão fantasmagórico em Nepenthes, um vulto flamejante arremessava Glameow para longe, protegendo a planta carnivora. Litten expulsava o felino cinzento com seu Flame Charge, tirando a ameaça de Bellsprout e finalizando o último pokemon da criminosa.

[AR] Gaspar - Pallet 725  [AR] Gaspar - Pallet 069
90% /  29%
[-1 ACC][+3 SPD] / --

[AR] Gaspar - Pallet 509  [AR] Gaspar - Pallet 431
00%  / 00%

Info:
 
Meus dois pokemons cercavam a mulher que recolhia seus dois gatos desmaiados, eu não sabia o que fazer agora.. porém não podia deixar ela sair impune.. talvez chamar a policia?. Não, se bobiar a policia é tão criminosa do que ela... Minha mente começava a pensar em ideias, porém eu percebia em fim que não tinha poder nenhum e talvez fosse melhor só afugenta-la.

- Eu não sei porque escolheu me atacar, mas espero que não se repita denovo. Litten ajudava na minha tentativa de intimidação, se aproximando lentamente enquanto suspirava um pouco de chamas.

- Nossa... achei que tinha encontrado um gatinho, mas me deparei com um leão. Bom, nem sempre podemos ganhar Ela atirava algo em meu Litten me fazendo perder a postura de "policial malvado", indo até meu pokemon ver se ele estava bem.

- Não se preocupe, nunca machucaria um gatinho assim... é um presente para ele. Até mais. Antes que eu pudesse pontuar, a mulher saia correndo. Eu com certeza não teria chances de alcança-la então deixava-a fugir, indo ver o que ela havia dado para Litten, abrindo a boca do felino para ver se não era veneno que ele estava mastigando. Felizmente, era apenas uma Exp Candy, algo que ele gostava muito.. então deixava ele terminar de devorar o doce.

Após aquele momento de agitação repetino, eu recolhia meus pokemons novamente e voltava a pousada para repousar, o próximo dia prometia e era o momento de descansar. Antes de dormir, dava o último Pokeblock amarelo para Chewtle que devorava seu doce noturno e ia dormir.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sex Set 06, 2024 4:53 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Gaspar - Pallet - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte