Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 4:11 am por Satorysan

[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 4:02 am por Satorysan

[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 3:49 am por Satorysan

[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 3:47 am por Satorysan

[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 3:41 am por PokéDados

[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 3:14 am por PokéDados

[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 3:13 am por ElliotNightray

[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 2:57 am por Hermao

[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 2:48 am por PokéDados

[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 2:42 am por Satorysan

[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 2:30 am por Touko

[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 2:19 am por Hermao

[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 2:03 am por Hermao

[AR] - Rumo a recém descoberta  EmptyHoje à(s) 2:00 am por Satorysan


[AR] - Rumo a recém descoberta [AR] - Rumo a recém descoberta
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4567
PokePontos : 14967
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4567
PokePontos : 14967
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4567
PokePontos : 14967

[AR] - Rumo a recém descoberta - Publicado Qui Ago 29, 2024 3:48 am

PESQUISADOR ― BULBA TAMER ― GUARDIÃO DA AURA ― NATURALISTA ― MÍSTICO

Ao deixar Dewford, fui recebido por uma paisagem tranquila e revitalizante. A brisa do mar misturava-se ao calor suave do sol, enquanto as ondas quebravam suavemente na costa, criando um som relaxante. A rota era ampla e aberta, com poucas árvores e palmeiras.

Enquanto caminhava, senti algo diferente sob meus pés. Abaixei-me e encontrei uma Power Herb enterrada na areia. Um item interessante, sem dúvida. Guardei-o na minha bolsa, imaginando como poderia utilizá-lo em futuras batalhas.

Continuei meu trajeto, absorvendo a serenidade do ambiente, quando outra coisa chamou minha atenção. Entre as rochas à frente, um pequeno brilho rosado refletiu a luz do sol. Aproximando-me, vi uma escama em forma de coração, brilhando suavemente na areia. Era algo incomum e intrigante. Antes de tocar na escama, chamei minha Rotom Dex, que rapidamente apareceu, flutuando ao meu lado.

Rotom, o que é isso? ― perguntei, apontando para o item.

[AR] - Rumo a recém descoberta  100px-Dream_Heart_Scale_Sprite
”Isso é uma Heart Scale, uma escama de valor significativo! Ela é frequentemente usada para ajudar Pokémon a relembrar movimentos esquecidos! Muito valiosa para treinadores que desejam aprimorar suas estratégias.”

Agradeci-o pela explicação e cuidadosamente peguei a Heart Scale, sentindo sua textura lisa e fria entre os dedos antes de guardá-la em minha bolsa.

A tranquilidade do lugar ao meu redor era quase hipnotizante, até que algo inesperado aconteceu. Senti um movimento rápido vindo do lado direito e, por reflexo, consegui me desviar de um ataque. Ao me virar, deparei-me com um pequeno pássaro de penas verdes, com olhos penetrantes e um bico afiado. O pássaro fixou seu olhar em mim, claramente se sentindo ameaçado. Antes que pudesse reagir, Rotom Dex apareceu, sempre pronto para oferecer ajuda.

"Esse é um Natu, um Pokémon do tipo Psíquico e Voador. É conhecido por prever o futuro e costuma atacar quando se sente ameaçado."
Spoiler:

Não havia outra alternativa além da batalha. Saquei uma Pokébola do meu cinto e a joguei à frente.

Plush, Buneary, eu preciso de você! ― chamei. Observei atentamente o campo de batalha e dei o comando ― Buneary, use Shadow Punch!

Plush Buneary avançou rapidamente, desferindo um soco sombrio que acertou Natu em cheio, causando um dano considerável. Natu, reagiu criando uma rajada de vento cortante (Air Cutter) que atingiu Buneary, causando um bom impacto, mas não o suficiente para deter sua força.

Mais uma vez, Shadow Punch!

Buneary, ágil e preciso, desferiu outro golpe sombrio. Natu tentou resistir, mas o ataque foi forte demais. Natu desmaiou, e o combate chegou ao fim.

[AR] - Rumo a recém descoberta  177
Natu #177
Nvl. 24 | Early Bird | Vel. 70
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Rumo a recém descoberta  NCMPKvo
Plush Buneary | Lucky Egg
Nvl. 22 | Cursed Body | Vel 85
Bem | 65%

Logs de batalha:

Aproximei-me do Natu derrotado e com cuidado, recolhi suas essências, guardando-as com respeito. Com isso feito, respirei fundo e voltei minha atenção para a rota à frente.


Informações Gerais:



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 313
PokePontos : 1796
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Satorysan
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 313
PokePontos : 1796
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 313
PokePontos : 1796
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Rumo a recém descoberta - Publicado Sex Ago 30, 2024 11:20 am

Aprovado meu churras

Que inveja, você tem um plush buneary, uma hora eu consigo o meu. Não sei porque, mas as vezes me pergunto se a rottom dex não ficaria ainda melhor dublada pelo mr. Catra...


[AR] - Rumo a recém descoberta  Screen10
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4567
PokePontos : 14967
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4567
PokePontos : 14967
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4567
PokePontos : 14967

Re: [AR] - Rumo a recém descoberta - Publicado Sex Ago 30, 2024 8:13 pm

PESQUISADOR ― BULBA TAMER ― GUARDIÃO DA AURA ― NATURALISTA ― MÍSTICO

Caminhava pela rota, quando avistei a entrada para a famosa Granite Cave. Entretanto, ao me aproximar, percebi que a entrada estava bloqueada por grandes rochas que pareciam ter deslizado e obstruído o caminho.

Peguei o Ride Pager e invoquei um Pokémon que pudesse me ajudar com o problema. Um poderoso pokémon apareceu diante de mim. Com seu corpo robusto, ele exalava uma força bruta impressionante O pokémon avançou com uma energia avassaladora, atingindo as pedras com uma força devastadora. Entretanto, a passagem ainda não estava livre, pois havia mais rochas bloqueando a passagem.

Avistei uma pequena pedra cinza, meio escondida entre as rochas maiores. Peguei a pedra na mão, sentindo seu peso sólido e textura áspera.

Rotom Dex, o que é isso? ― perguntei, levantando a pedra para melhor examiná-la.

Rotom Dex saiu de sua posição habitual e flutuou para perto de mim, iluminando a pedra com sua tela brilhante.

Essa é uma Hard Stone, Apoema! Hard Stones são conhecidas por aumentar o poder de movimentos do tipo Rock em Pokémon que a seguram. Se algum dos seus Pokémon usar movimentos do tipo Rock, essa pedra pode ser bastante útil para fortalecer seus ataques!

Guardei a Hard Stone na minha bolsa, satisfeito com a descoberta. Pensando comigo a respeito do que poderia estrar entre as rochas, com receio de haver um pokémon, busquei usar o PokeRadar, nada aconteceu, então suspirei aliviado, mas minha satisfação foi interrompida quando o aparelho começou a apaitar e algo se moveu nos escombros.

Um Machop surgiu das sombras, seu corpo musculoso contrastando com sua estatura pequena. Ele bloqueou a entrada recém-liberada, como se estivesse guardando aquele lugar com sua própria vida. Era claro que não havia outra opção a não ser enfrentá-lo.

[AR] - Rumo a recém descoberta  066 Machop
Spoiler:

Muito bem, parece que vamos ter que resolver isso do jeito difícil. - disse e em seguida, arremessei a pokébola de minha gothita ― Sakura, use Aura Ofensiva e em seguida ataque com Dazzling Gleam!

Gothita concentrou-se, e uma leve aura começou a emanar ao seu redor, aumentando seu poder. Sem perder tempo, ela lançou um deslumbrante feixe de luz contra o Machop. O impacto foi devastador. Machop tentou resistir, mas a força do golpe foi intensa. Mesmo assim, ele contra-atacou com um rápido golpe (Karate Chop), mas o golpe não foi forte o suficiente para abalar Sakura.

Dazzling Gleam mais uma vez! ― exclamei.

Sakura lançou novamente o feixe de luz, e desta vez, Machop não conseguiu resistir. Ele caiu no chão, desmaiado.

[AR] - Rumo a recém descoberta  066
Machop #066
Nvl. 24 | Guts | Vel. 35
K.O. | 00%

Versus

[AR] - Rumo a recém descoberta  3GYfPzy
Sakura Gothita | Lucky Egg
Nvl. 28 | Competitive | Vel 45
Bem | 87%

Logs de batalha:

Aproximei-me do Pokémon caído e recolhi suas essências. Há algo ritualístico nesse ato, uma conexão com a essência dos Pokémon que derrotava.  Por fim, pedi para o pokémon invocado do Ride Pager usar novamente Rock Smash.

Com o caminho livre, voltei-me para a entrada da Caverna Granito. A escuridão dentro dela parecia quase convidativa, um contraste intrigante com a luminosidade da rota. Recolhi Sakura para sua respectiva pokébola, respirei fundo e adentrei a caverna, preparado para o que quer que estivesse à minha espera nas profundezas.


Informações Gerais:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 313
PokePontos : 1796
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Satorysan
Satorysan
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 313
PokePontos : 1796
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Amora
Baby Happiny
Croagunk
Mudbray
Swablu
Oddish
Cuidador Polícia Mensagens : 313
PokePontos : 1796
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Rumo a recém descoberta - Publicado Sex Ago 30, 2024 9:48 pm

Aprovado!

comentários escreveu:Li sua historia desde o comecinho, estou gostando, quero ver como vai ser sua aventura dentro de Granito, em breve vou estar me formando como mestre, caso em algum momento queira sair das AR pode me chamar no pv e podemos ir conversando sobre, mas, por hora, tacale pau doido


[AR] - Rumo a recém descoberta  Screen10
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Rumo a recém descoberta - Publicado