Últimos assuntos
Lauts
Extra Extra
Já em Novus City e com o celular em mãos, o treinador manda uma mensagem para Tracey, perguntando se ele ainda estaria procurando um pokémon para desenhar no final daquela semana, o desenhista confirma, e completa sua resposta dizendo que estaria atrás de um Shuckle, tal pokémon que Ivan usava bastante em sua fazenda, mas não muito em sua equipe, mesmo assim daria a confirmação para Tracey encontrá-lo na praça.
Próximo ao centro pokémon, antes de se encontrar com Tracey na praça, Ivan então segue até a box e lá ele seleciona para pegar Shuckle temporariamente, feito isto, segue em direção a praça. Sentado em um banco, vê Tracey observando a paisagem, já imaginando onde poderia colocar Shuckle para desenhá-lo.
— Oi Tracey, me desculpe pelo atraso. Mas eu cheguei! — diz o treinador.
— Olá Ivan, não se importe com isso. O importante é que você trousse Aquilo que eu procure, então, deixe-me ver essa criaturinha. — diz Tracey.
— Aqui está. — o treinador liberta Shuckle de sua pokébola. — Fique a vontade e leve o tempo que precisar.
Ivan então senta onde Tracey estava até alguns segundos atrás, o desenhista então começa a montar o seu material e coloca o corpo pesado de Shuckle em uma espécie de uma grande rocha, utilizada como decoração ali no centro da praça, o posicionando no centro ele então começa a desenhar a tartaruga vermelha produtora de Rare Candies. Inicia fazendo um pequeno esboço, pincelando de maneira suave e ágil, e aos poucos iria colocando seus sentimentos em sua obra, ao desenhar seus traços ele começa a misturar as tintas, criando cores únicas para o Shuckle e colocando toda sua criatividade naquele quadro.
Não demora muito para que Tracey concluísse seu trabalho ali, com o Shuckle colocado atrás de uma folha de uma maneira totalmente surreal. — Você não me decepciona Tracey, realmente, ficou muito bom! — comenta Ivan.
— Muito obrigado Ivan, mas ainda tenho muito a melhorar. — responde Tracey, mostrando sua humildade.
Os dois conversam por mais alguns minutos ali, Tracey então recompensa Ivan com 2x Bug Gem e 2x Rock Gem. Se despedem, seguindo caminhos opostos.
Trizzzmegisto
Forseti
忠誠
Fazendas e Fazendas
Local: NOvus
Horário: 15:30
Por sorte, na medida que conseguia alguns conhecimentos em Pokégea, como também conquistas... minha família me presentava com alguns benefícios. Naquele momento, tinha ganhado um registro de propriedade para aprimorar meus conhecimentos em Herbalista. Admito que ficava feliz com isso e tinha enviado uma mensagem para uma amiga, na busca de algumas berries. Primeiro, ia até a loja de companheira de facção, onde tinha reservado algumas e depois encontraria Aihara Touko por ali...
Importante escreveu:
— Chegada: Novus City
Links:
—
Situação escreveu:
— Dream (Torterra) [100%]
— Snover [100%]
— Dragon Warrior Falinks [100%]
— Tropius [100%]
— Riolu [100%]
— Shooting Star Clefable [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
— Felicidade: 00/02
— Carícia: 01/03
— Momento Especial: 03/10
Pokémon escreveu:
--
Última edição por Forseti em Qui Set 12, 2024 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ,.)
Forseti
忠誠
Fazendas e Fazendas
Enfim, novamente na praça principal de Novus. Naquele momento estava ao lado de Riolu que me acompanhava, aos poucos ele se acostumava com minha presença e isso era algo que me deixava feliz, queria alcançar sua evolução e sabia que isso era mais complicado pelo motivo de não ter sido eu quem o capturou, conquistá-lo poderia ser mais difícil. Todavia, isso me tornaria uma treinadora melhor que poderia compreender os sentimentos dos Pokémon, de ser uma pessoa melhor em lidar com meus desafios no futuro, estava determinada em conseguir isso.
Naquele momento, mandava uma mensagem para Aihara Touko "Cheguei na praça, estou esperando você. Consegui uma forma de melhorar meus conhecimentos como herbalista, conseguindo plantar aqui na cidade. Estou animada." Era mais objetiva em minha mensagem, enquanto sentava em um pequeno banco e ficava com Riolu ao meu lado. — Vou apresentar você para uma amiga. — Ele olhava curioso, enquanto observava o"horizonte" em buscar de identificar quem era que ia ser apresentada.
Importante escreveu:
— Interação: Touko
Links:
—
Situação escreveu:
— Snover [100%]
— Tropius [100%]
— Riolu [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
Pokémon escreveu:
--
Touko
Novus City — Tarde
Pequeno Encontro
Depois de um bom descanso em uma das locações locais, a noite acordada na Praia de Novus Sul não havia sido muito proveitosa, entretanto, algo estava me atraindo para o local, como se dentro de mim, soubesse que algo mais estava para acontecer... E eu queria ver a chuva de meteoros. Acordando por volta das 10 horas, fazia meus treinamentos matinais, me alongando bem e garantindo que gastasse umas boas calorias ainda em jejum antes de comer algumas barras de cerais para energizar o corpo, partindo para fazer pequenas patrulhas no local, já aproveitando para realizar a coleta dos meus Police Coins enquanto no serviço. Parando para fazer meu almoço pontualmente as 14h, comia o suficiente para não furar muito minha dieta, mas me permitir comer algo gostoso e nutritivo para que ficasse bem animada para as buscas seguintes, podendo retornar a Novus Sul com força total!
Assim que estava em casa me trocando para as vestes de Bruxa Intermediaria, vestindo algo mais leve e com técido menos caloroso por conta do sol, recebia uma mensagem de Yuzuki. O rotomphone flutuava em minha direção, me ajudando a ver a mensagem enquanto me trocava para que a ansiedade não atacasse. Apertando o botão de voz, mandava um pequeno audio para Yuzuki — !Virou uma criadora de berries? Isso me lembra da Syry, qualquer dia temos que encontrar ela novamente! Mas se você realmente vai começar nesse ramo, acho que tenho alguns presentes para você!"— Dizia animada, finalizando o audio e enviando para Yuzuki. Terminando de me trocar, ia em direção da Praça de Novus, adentrando o Hub e procurando por Yuzuki, não demorando muito para que a achasse sentada junto a um Riolu.
Heyyyaaa!! Yuzu-chan! — A chamava por um apelido, gritando enquanto me aproximava, acenando com as mãos. Assim que me aproximava o suficiente, a puxava para um abraço apertado, dando um beijão em sua testa — Você está ficando mais crescida a cada dia, logo mais vai ser uma grande produtora de berries! Dream vai ficar orgulhoso! Ou talvez com inveja, não sei, haha! — Ria um pouco, gargalhando. Assim que me acalmava um pouco e largava Yuzuki, eu pegava uma pequena caixa com algumas Berries, entregando para Yuzuki.
Aqui estão algumas berries, elas são bem raras, talvez você não tenha ainda em sua coleção. Eu quero ter pelo menos um exemplar de todas as berries, então conto com você para me devolver pelo menos uma delas no futuro quando os frutos chegarem. — Dizia com um sorriso brilhante no rosto, aguardando a reação de Yuzuki, entretanto, ao pensar mais um pouco, fazia uma expressão suave de "Ehhh" — Só não demore igual a Amorina, fiquei tanto tempo esperando a Starf que minha Hope decidiu fazer uma ela mesma... Mas, sem pressa! — Abria um sorriso ainda maior, colocando as mãos na cintura em uma pose energética.
Além disso, como policial, você é uma grande influencia e sei que fará um bom trabalho, se cuidar das árvores igual cuida dos seus pokemons, tenho certeza que os frutos irão criar berries excelentes para você e para os policiais que decidir ajudar. Pensando nisso, assim como investimos em Syry no inicio, tenho um presente para você. — Entregava uma maleta com conteúdo misterioso — Não precisa abrir agora, é dinheiro. Vá até a zona de terrenos e compre tudo que puder com isso. — Finalizava, com uma expressão orgulhosa enquanto observava Yuzuki, quase como se fosse uma irmãzinha.
Assim que estava em casa me trocando para as vestes de Bruxa Intermediaria, vestindo algo mais leve e com técido menos caloroso por conta do sol, recebia uma mensagem de Yuzuki. O rotomphone flutuava em minha direção, me ajudando a ver a mensagem enquanto me trocava para que a ansiedade não atacasse. Apertando o botão de voz, mandava um pequeno audio para Yuzuki — !Virou uma criadora de berries? Isso me lembra da Syry, qualquer dia temos que encontrar ela novamente! Mas se você realmente vai começar nesse ramo, acho que tenho alguns presentes para você!"— Dizia animada, finalizando o audio e enviando para Yuzuki. Terminando de me trocar, ia em direção da Praça de Novus, adentrando o Hub e procurando por Yuzuki, não demorando muito para que a achasse sentada junto a um Riolu.
Heyyyaaa!! Yuzu-chan! — A chamava por um apelido, gritando enquanto me aproximava, acenando com as mãos. Assim que me aproximava o suficiente, a puxava para um abraço apertado, dando um beijão em sua testa — Você está ficando mais crescida a cada dia, logo mais vai ser uma grande produtora de berries! Dream vai ficar orgulhoso! Ou talvez com inveja, não sei, haha! — Ria um pouco, gargalhando. Assim que me acalmava um pouco e largava Yuzuki, eu pegava uma pequena caixa com algumas Berries, entregando para Yuzuki.
Aqui estão algumas berries, elas são bem raras, talvez você não tenha ainda em sua coleção. Eu quero ter pelo menos um exemplar de todas as berries, então conto com você para me devolver pelo menos uma delas no futuro quando os frutos chegarem. — Dizia com um sorriso brilhante no rosto, aguardando a reação de Yuzuki, entretanto, ao pensar mais um pouco, fazia uma expressão suave de "Ehhh" — Só não demore igual a Amorina, fiquei tanto tempo esperando a Starf que minha Hope decidiu fazer uma ela mesma... Mas, sem pressa! — Abria um sorriso ainda maior, colocando as mãos na cintura em uma pose energética.
Além disso, como policial, você é uma grande influencia e sei que fará um bom trabalho, se cuidar das árvores igual cuida dos seus pokemons, tenho certeza que os frutos irão criar berries excelentes para você e para os policiais que decidir ajudar. Pensando nisso, assim como investimos em Syry no inicio, tenho um presente para você. — Entregava uma maleta com conteúdo misterioso — Não precisa abrir agora, é dinheiro. Vá até a zona de terrenos e compre tudo que puder com isso. — Finalizava, com uma expressão orgulhosa enquanto observava Yuzuki, quase como se fosse uma irmãzinha.
Resumo final escreveu:• Interação com Yuzuki.
• Investindo (Doação) 100.000 Pokedollars.
• Trocou 1x Petaya, 2x Micle, 2x Avocad e 2x Unedo Berry por 1x Miracle Ticket.
Última edição por Touko em Sex Set 13, 2024 1:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Forseti
忠誠
Fazendas e Fazendas
Depois de um tempo, via a garota - que era sempre animada - sua companhia era realmente confortável, ainda que eu não fosse daquela forma, ficava feliz ao seu lado. Como nós duas tínhamos nossos Pokémon iguais, sabíamos que poderíamos produzir algumas berries e isso era sempre era assunto. Sem mencionar que também poderíamos sempre conversar sobre diversos assuntos, relembrando até de Syry, minha madrinha. Onde será que ela estava. Porém, retribuia o abraço com todo o amor possível.
Meu objetivo era também conseguir todas as berries. — Sim, pode deixar que devolvo pelo menos uma para conseguir sua coleção. Por sorte, tenho algumas berries e também posso no futuro ajudar com algumas vitaminas. — Meu foco era ser uma produtora realmente especializada nisso, pois queria ajudar meus amigos policiais. Dessa forma, poderia também ser uma boa "suporte" para meus amigos.
Como sempre, ela era energética e era divertido acompanhar ela nisso, mas... eu não esperava o dinheiro, ainda que fosse de extrema importância. — Ahhh, nem sei o que falar. Normalmente, não aceitaria... mas, sei que é de bom coração, vou tentar fazer o melhor para nossoa amigos policiais. Tenho diversas berries, se precisar de algo, só chamar. — Ia repor todo o investimento para ficar mais forte e nos tornar mais forte. Com isso, estando muito agradecida, poderia plantar muito em muitas estações durante o ano todo, era uma ajuda muito bem vinda.
Importante escreveu:
— Interação: Touko
— Recebeu 100.000 (Será convertido em vitaminas no futuro)
— Trocou 2x Avocad, 1x Petaya, 2x Micle e 2x Unedo Berry por 1x Miracle Ticket.
Links:
—
Situação escreveu:
— Snover [100%]
— Tropius [100%]
— Riolu [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
Pokémon escreveu:
--
Última edição por Forseti em Sex Set 13, 2024 10:54 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Touko
Novus City — Tarde
Pequeno Encontro
Não se preocupe, é só um pequeno dinheiro a se pagar pelo que está por ir, sei que vamos fazer muitas berries! — Dizia animada, pegando a Corrupted Ball de Torterra — Somos destinadas a isso com Hope e o Dream! — Comentava, logo depois, parando para pensar um pouco, escalando os dedos e guardando a pokeball — Eu estava pensando em virar Criadora em um futuro próximo, talvez você tenha me dado algumas ideias de como alcance isso, mas, antes preciso terminar alguns afazeres! — Finalizava animada.
Pegando meu Rotomphone, mostrava algumas informações de Rhyhorn, Gabite e Pinksand Sandygast — Logo vou ter esses para você fazer sua mágica e eles bummm! Pow pow! Twinnn! — Fazia os barulhos, encenando a evolução enquanto no final estava os dedos novamente, usando uma Fairy Essence para causar um brilho semelhante a evolução que pokemons realizavam, logo depois, soltando uma risada — Claro, se não estiver muito ocupada quando nos encontrarmos. — Guardava o Rotomphone, mudando um pouco a expressão para algo mais preocupado.
Sinto que tem algo no ar, algo grande está vindo. Fique atenta, as partículas de magia que estão no ar, parecem instáveis, principalmente a noite, onde tem maior visão para a Lua. Se precisar de algo, só me ligar no Rotomphone, okay? — Dava o alerta, logo depois, dando mais um abraço na garota, antes de começar a me distanciar, acenando enquanto corria na direção de Novus Sul novamente, querendo descobrir mais do por que a energia em Novus estava tão instável e bagunçada.
Pegando meu Rotomphone, mostrava algumas informações de Rhyhorn, Gabite e Pinksand Sandygast — Logo vou ter esses para você fazer sua mágica e eles bummm! Pow pow! Twinnn! — Fazia os barulhos, encenando a evolução enquanto no final estava os dedos novamente, usando uma Fairy Essence para causar um brilho semelhante a evolução que pokemons realizavam, logo depois, soltando uma risada — Claro, se não estiver muito ocupada quando nos encontrarmos. — Guardava o Rotomphone, mudando um pouco a expressão para algo mais preocupado.
Sinto que tem algo no ar, algo grande está vindo. Fique atenta, as partículas de magia que estão no ar, parecem instáveis, principalmente a noite, onde tem maior visão para a Lua. Se precisar de algo, só me ligar no Rotomphone, okay? — Dava o alerta, logo depois, dando mais um abraço na garota, antes de começar a me distanciar, acenando enquanto corria na direção de Novus Sul novamente, querendo descobrir mais do por que a energia em Novus estava tão instável e bagunçada.
Resumo final escreveu:• Interação com Yuzuki.
• Investindo (Doação) 100.000 Pokedollars.
• Trocou 1x Petaya, 2x Micle, 2x Avocad e 2x Unedo Berry por 1x Miracle Ticket.
• Evento Narrativo completo.
• Ganhou 1x Exp Candy S.
Última edição por Touko em Sex Set 13, 2024 1:58 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
ElliotNightray
Amorina
Após receber a notícia de que suas lagartas estavam escondidas em casulos, Amorina decidia chamar seus amigos que sabiam sobre evolução Pokémon para dar uma olhada nas criaturas. Ela procurava um local calmo entre as pessoas na Praça Central, além de um espaço pavimentado, garantindo que nem o casulo em brasas, nem o casulo congelado pudessem prejudicar o lindo gramado. Assim que encontrou, tirou uma foto de cada casulo e anexou numa mensagem que enviou para duas pessoas: Yuzuki, sua madrinha e Artamiel, um Ranger que conheceu e batalhou contra na Vila Natal.
Amorina tentava ser breve com o comentário, mas não queria ser rude. Mas ela esperava que o fato de que as lagartas podiam estar numa fase para evoluir fosse suficiente para atrair a atenção de seus amigos para uma consulta no local. Enquanto aguardava, a coordenadora tentava acalmar Hisuian Oshawott, seu novo familiar, que dizia não ter tempo para ficar resolvendo pendências enquanto a corrupção estava atacando, mas recebia a ajuda de Litten para o processo.
"Olá! Hoje recebi a notícia de que meus Pokémon estão neste estado. São Larvesta e Snom, respectivamente. Aparentemente, desde que se encapsularam elas não tem comido e estou com medo de quanto tempo pode demorar até que estejam prontas para sair. Poderia me encontrar no Hub de Novus para certificar que está tudo certo?"
Amorina tentava ser breve com o comentário, mas não queria ser rude. Mas ela esperava que o fato de que as lagartas podiam estar numa fase para evoluir fosse suficiente para atrair a atenção de seus amigos para uma consulta no local. Enquanto aguardava, a coordenadora tentava acalmar Hisuian Oshawott, seu novo familiar, que dizia não ter tempo para ficar resolvendo pendências enquanto a corrupção estava atacando, mas recebia a ajuda de Litten para o processo.
— Larvesta
- Spoiler:
Nome: Larvesta #636
Lvl: 35
Exp: 0/??
Habilidade: Flame Body
Item: Nenhum
OT: Amorina Dourado
Stats:
HP 55 Attack 85 Defense 55 Sp.Atk 50 Sp.Def 55 Speed 60 Total 260
Contest Stats:
Beauty 5 (+0) Cute 0 (+0) Clever 0 (+0) Cool 0 (+0) Tough 0 (+0)
Características:
Se Shadow terá +2 ema Atk- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
String Shot (Clever - 1 Ponto)
Struggle Bug (Clever - 1 Ponto)
Leech Life (Clever - 2 Pontos)
Bug Buzz (Clever - 3 Pontos)
Ember (Beauty - 1 Ponto)
Flame Charge (Beauty - 1 Ponto)
Flame Wheel (Beauty - 1 Ponto)
Screech (Cute - 1 Ponto)
Morning SunExtra (Cute - 2 Pontos)
Tri-Attack (Cute - 2 Pontos)
(Lvl 10, Rota 02)
— Snom
- Spoiler:
Nome: Snom #872
Lvl: 19
Exp: 869/885
Habilidade: Ice Scales
Felicidade: 255/255
Stats:
HP 30 Attack 25 Defense 35 Sp.Atk 45 Sp.Def 30 Speed 20 Total 185
Contest Stats:
Beauty 0 (+0) Cute 0 (+0) Clever 0 (+0) Cool 0 (+0) Tough 0 (+0)
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Ataques:
Powder Snow (Beauty - 1 Ponto)
(Lvl 6, Pallet)
Forseti
忠誠
Em busca da Face Especial
Local: Novus
Horário: --
Como já estava em Novus resolvendo algumas coletas em meu Nature Field, ficava feliz por saber que Amorina também estava por ali, especialmente por ser uma amiga próxima. Assim, depois de coletar algumas berries, ia até a praça principal onde poderia ver ela de longe, evoluir um Volcarona era algo que me animava, por ser um Pokémon de difícil evolução e era a primeira vez que tentaria focar nessa dificuldade.
Me aproximava de forma calma. — Ela deve está pronta para a evolução. Seria um processo demorado, mas creio que serei capaz. — Com isso, para não demorar muito, trocava rapidamente nossos Pokémon, onde poderia - ao lado de Riolu que caminhava sempre ao meu lado - reconhecer mais sobre aquele Pokémon. Além disso, não fazia muito tempo que também tinha capturado uma dela, o que poderia facilitar a minha compreensão sobre sua evolução.
Nesse momento, por ser um inseto... a metamorfose era algo explicado pela ciência, uma transformação completa. Por causa disso, também tinha a questão do tempo ou estação, certo era que com um pouco de observação, seria capaz de evoluir ela. Seu corpo pequeno quase que aos poucos ganhava mais massa, sua feição ficava de mais "durona", ao mesmo tempo que conseguia livrar dos problemas que estava sofrendo pré-evolução.
Certo era que isso poderia me ajudar em ser uma evoluidora melhor. — Bom, ela é poderosa. — O treinamento de Amorina (onde quer que tenha sido), era o principal responsável, apenas consegui adiantar o que era inevitável. Com isso, poderia ver o que ela tinha para falar, antes de esperar Touko também para a troca de evolução.
Importante escreveu:
— [34, 34, 22, 20, 37, 20] -> Média: 28
— Bônus de Evoluidor: Larvesta evolui paara Volcarona
— TM: U-Turn, esqueceu Flame Wheel
— Trocando Dragon Warrior Falinks por Larvesta
Links:
—
Situação escreveu:
— Snover [100%]
— Tropius [100%]
— Riolu [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
— Felicidade: 01/02
— Carícia: 00/03
— Momento Especial: 05/10
Pokémon escreveu:
--
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Um pedido em meu rotomphone chamava minha atenção. Amorina Dourado havia me contatado, querendo tirar uma dúvida sobre a evolução de um de seus pokemons. Eu nunca havia visto aquela espécie e muito menos sua evolução, por isso eu decidia ir encontrar ela pessoalmente para poder dar uma opinião mais acertiva.
- Não podemos perder tempo com isso! Temos uma cidade a salvar! Kitetsu claramente era contra aquela pausa, porém eu tentava explicar a ele que meu dever como ranger também incluia aqueles problemas... e também mencionava que Amorina era uma coordenadora forte que com certeza iria auxiliar as guardiãs se a situação piorasse, ajuda-la agora garantiria o auxilio dela no futuro.
Eu encontrava Amorina no meio da praça de Novus, o dia já estava começando a terminar quando eu finalmente conseguia achar um tempo para encontra-la. - Espero que ela não tenha ficado muito tempo me esperando. Eu me aproximava, já vendo o pokemon em questão ao seu lado. O pokemon se tratava de um inseto esbranquiçado, ele havia produzido um casulo, um comportamento normal para muitos pokemons larvas que estão prestes a evoluir.
- Oi Amorina, a quanto tempo. No que posso ajudar exatamente? A coordenadora me cumprimentava e logo explicava a situação, mencionando que o pokemon inseto estava naquele estado a muito tempo e que havia ficado preocupada pois ele havia parado de dar sinais de fome ou movimento.
- É um processo comum, mas realmente, sempre é bom ter um pouco de conhecimento para lídar com esse tipo de evolução. Nessa etapa eles ficam muito frágeis e precisam de uma atenção redobrada... Posso? Eu fazia um sinal para indicar que ira pegar o pokemon, comentando que eu poderia ajuda-lo a sair daquele estado em condições perfeitas.
Assim que eu recebia uma reposta possitiva, eu pegava o casulo de gelo no colo com cuidado e então ele começava a brilhar. A luz amarela emitida era familiar a mim, era a representação do poder evolutivo que Ho-oh havia me dado, "forçando" uma evolução acelerada no pokemon sem lhe prejudicar de nenhuma maneira... inclusive aprimorando suas capacidades.
Duas grandes asas brancas partiam o casulo, um novo pokemon majestoso começava a voar pelo céu escuro, liberando um polen branco que se assemelhava muito com a neve. Eu retornava o pokemon para a coordenadora, desejando a ela uma boa noite e também umas desculpas por ter que fazer tudo de forma tão apressada, visto estar com um cronograma cheio.
- Não podemos perder tempo com isso! Temos uma cidade a salvar! Kitetsu claramente era contra aquela pausa, porém eu tentava explicar a ele que meu dever como ranger também incluia aqueles problemas... e também mencionava que Amorina era uma coordenadora forte que com certeza iria auxiliar as guardiãs se a situação piorasse, ajuda-la agora garantiria o auxilio dela no futuro.
Eu encontrava Amorina no meio da praça de Novus, o dia já estava começando a terminar quando eu finalmente conseguia achar um tempo para encontra-la. - Espero que ela não tenha ficado muito tempo me esperando. Eu me aproximava, já vendo o pokemon em questão ao seu lado. O pokemon se tratava de um inseto esbranquiçado, ele havia produzido um casulo, um comportamento normal para muitos pokemons larvas que estão prestes a evoluir.
- Oi Amorina, a quanto tempo. No que posso ajudar exatamente? A coordenadora me cumprimentava e logo explicava a situação, mencionando que o pokemon inseto estava naquele estado a muito tempo e que havia ficado preocupada pois ele havia parado de dar sinais de fome ou movimento.
- É um processo comum, mas realmente, sempre é bom ter um pouco de conhecimento para lídar com esse tipo de evolução. Nessa etapa eles ficam muito frágeis e precisam de uma atenção redobrada... Posso? Eu fazia um sinal para indicar que ira pegar o pokemon, comentando que eu poderia ajuda-lo a sair daquele estado em condições perfeitas.
Assim que eu recebia uma reposta possitiva, eu pegava o casulo de gelo no colo com cuidado e então ele começava a brilhar. A luz amarela emitida era familiar a mim, era a representação do poder evolutivo que Ho-oh havia me dado, "forçando" uma evolução acelerada no pokemon sem lhe prejudicar de nenhuma maneira... inclusive aprimorando suas capacidades.
Duas grandes asas brancas partiam o casulo, um novo pokemon majestoso começava a voar pelo céu escuro, liberando um polen branco que se assemelhava muito com a neve. Eu retornava o pokemon para a coordenadora, desejando a ela uma boa noite e também umas desculpas por ter que fazer tudo de forma tão apressada, visto estar com um cronograma cheio.
- Trocou Snom de Amorina por seu Charcadet
- Evoluiu Snom para Frosmoth, ensinando o golpe Ice Beam (Evoluidor)
- Destrocou Frosmoth por Charcadet
- Registrou como capturado Snom e Frosmoth
*Obs: Por ser Cuidador, o valor de felicidade não é reduzido com a troca
Amorina
Yuzuki era a primeira a chegar, buscando ajudar Larvesta primeiro, devido a sua força grande e periculosidade do casulo. Felizmente, a madrinha da coordenadora era muito habilidosa em conseguir a evolução da criatura, que exalou um calor imenso ao seu redor quando expandiu suas asas poderosas e sua imponência como uma verdadeira majestade. Amorina batia palmas com o acontecimento.
- Obrigada, madrinha! Volcarona está incrível e mais poderosa graças à você! - exclamava, não conseguindo disfarçar o sorriso largo que tinha no rosto.
A magnata também se sentia menos culpada quando Yuzuki contou que estava aguardando Touko para verificação de evolução, por isso passaram um tempo juntas até o sol se pôr e a noite começar. Artamiel então surgia, parecia apressado, mas tinha uma aura vívida ao redor dele. Ele explicava como era importante manter a alegria da lagarta de gelo antes dela também poder abrir as asas, porém em segundos sob o toque do Ranger, Amorina assistia sua Snom também romper o casulo com asas translúcidas e branquinhas, assumindo sua nova forma como uma Frosmoth.
- Obrigad, Artamiel! Ela é lindíssima! - agradecia, vendo quando as duas mariposas, de fogo e gelo, se encontraram e dançaram pelos ares. - Se eu puder retribuir sua ajuda, não deixe de me contatar! - ofertava, demonstrando que gostaria de ser útil para se futuramente o homem tivesse problemas.
Amorina também gastou um tempo para apreciar de perto e silenciosamente suas parceiras, já tendo se despedido dos amigos que a ajudaram na evolução. O momento era especial e muito agradável, onde provavelmente aquilo tinha exalado uma gloriosa positividade nos arredores a ponto de contribuir de alguma forma para afastar o caos que o Titã tinha trazido. Sem mais, Amorina recolhia seus parceiros e seguia para uma área mais afastada, apertando o talismã de Novus para voltar à Pewter.
- Obrigada, madrinha! Volcarona está incrível e mais poderosa graças à você! - exclamava, não conseguindo disfarçar o sorriso largo que tinha no rosto.
A magnata também se sentia menos culpada quando Yuzuki contou que estava aguardando Touko para verificação de evolução, por isso passaram um tempo juntas até o sol se pôr e a noite começar. Artamiel então surgia, parecia apressado, mas tinha uma aura vívida ao redor dele. Ele explicava como era importante manter a alegria da lagarta de gelo antes dela também poder abrir as asas, porém em segundos sob o toque do Ranger, Amorina assistia sua Snom também romper o casulo com asas translúcidas e branquinhas, assumindo sua nova forma como uma Frosmoth.
- Obrigad, Artamiel! Ela é lindíssima! - agradecia, vendo quando as duas mariposas, de fogo e gelo, se encontraram e dançaram pelos ares. - Se eu puder retribuir sua ajuda, não deixe de me contatar! - ofertava, demonstrando que gostaria de ser útil para se futuramente o homem tivesse problemas.
Amorina também gastou um tempo para apreciar de perto e silenciosamente suas parceiras, já tendo se despedido dos amigos que a ajudaram na evolução. O momento era especial e muito agradável, onde provavelmente aquilo tinha exalado uma gloriosa positividade nos arredores a ponto de contribuir de alguma forma para afastar o caos que o Titã tinha trazido. Sem mais, Amorina recolhia seus parceiros e seguia para uma área mais afastada, apertando o talismã de Novus para voltar à Pewter.
Interação rápida com @Forseti (Yuzuki) & @Arcenio (Artamiel) para evolução de Larvesta e Snom, respectivamente.
Trocou Larvesta com Dragon Warrior Falinks de Forseti, destrocando-a após evoluir para Volcarona.
Volcarona esqueceu Flame Wheel e Screech, aprendendo U-Turn e Quiver Dance.
Trocou Snom com Charcadet de Arcenio, destrocando-a após evoluir para Frosmoth.
Frosmoth aprendeu Icy Wind e Ice Beam.
Apertou o Talismã e retornou para Novus.
— Volcarona
- Spoiler:
Nome: Volcaronaa #637
Exp: 0/??
Habilidade: Flame Body
Stats:
HP 85 Attack 60 Defense 65 Sp.Atk 135 Sp.Def 105 Speed 100 Total 550
Contest Stats:
Beauty 5 (+0) Cute 0 (+0) Clever 0 (+0) Cool 0 (+0) Tough 0 (+0)
Características:
Se Shadow terá +2 ema Atk- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
Quiver Dance (Clever - 2 Pontos)
String Shot (Clever - 1 Ponto)
U-TurnTM (Clever - 2 Pontos)
Leech Life (Clever - 2 Pontos)
Bug Buzz (Clever - 3 Pontos)
Ember (Beauty - 1 Ponto)
Flame Charge (Beauty - 1 Ponto)
Morning SunExtra (Cute - 2 Pontos)
Tri-Attack (Cute - 2 Pontos)
(Lvl 10, Rota 02)
— Frosmoth
- Spoiler:
Nome: Frosmoth #873
Lvl: 19
Exp: 869/885
Habilidade: Ice Scales
Felicidade: 255/255
Stats:
HP 70 Attack 65 Defense 60 Sp.Atk 125 Sp.Def 90 Speed 65 Total 475
Contest Stats:
Beauty 0 (+0) Cute 0 (+0) Clever 0 (+0) Cool 0 (+0) Tough 0 (+0)
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Ataques:
Powder Snow (Beauty - 1 Ponto)
Icy Wind (Beauty - 1 Ponto)
Ice BeamTM (Beauty - 3 Pontos)
(Lvl 6, Pallet)
Última edição por Amorina em Sáb Set 21, 2024 12:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Hermao
Touko
Novus City - Dia
Interação com Yuzuki
Retornando a Novus depois de ter me encontrando com as Star Guardians, estava pronta para poder fazer negócios com Yuzuki. Já havia ligado para a mesma, além de que no último encontro, havia deixado explicito que logo voltaria para evoluir minha Pinksand Sandygast, só não esperava que acabaria conseguindo outro castelo junto.
Aguardando a garota enquanto me sentava em um dos inúmeros bancos de Novus Central, deixava ambos os Sandygasts fora de suas esferas. Assim que Yuzuki chegasse, a cumprimentaria como sempre, um abraço bem caloroso e cheio de amor — Obrigada por vir me encontrar! Aqui estão eles dois, não sei se lembra de Shuna dos nosso primeiros encontros! — Dizia animada, enquanto apontava para o montinho de areia rosado. Shuna, sorria, elevando suas mãos de areia com felicidade.
Queria que evoluísse os dois para sua forma fina, Pallosand. — Colocava as mãos na cintura enquanto exibia um sorriso confiante — Elas vão ficar muitooo boladonas! — Sorria de forma animada, aguardando as respostas de Yuzuki enquanto a observava realizar o ato, esperando que conseguisse a façanha de me dar os dois castelos, aumentando ainda mais o potencial do meu time para ajudar não só a Policia, como também as Star Guardians.
Shuna
Sandygast
Aguardando a garota enquanto me sentava em um dos inúmeros bancos de Novus Central, deixava ambos os Sandygasts fora de suas esferas. Assim que Yuzuki chegasse, a cumprimentaria como sempre, um abraço bem caloroso e cheio de amor — Obrigada por vir me encontrar! Aqui estão eles dois, não sei se lembra de Shuna dos nosso primeiros encontros! — Dizia animada, enquanto apontava para o montinho de areia rosado. Shuna, sorria, elevando suas mãos de areia com felicidade.
Queria que evoluísse os dois para sua forma fina, Pallosand. — Colocava as mãos na cintura enquanto exibia um sorriso confiante — Elas vão ficar muitooo boladonas! — Sorria de forma animada, aguardando as respostas de Yuzuki enquanto a observava realizar o ato, esperando que conseguisse a façanha de me dar os dois castelos, aumentando ainda mais o potencial do meu time para ajudar não só a Policia, como também as Star Guardians.
Importantes escreveu:• Interação com Yuzuki
• Entregou Sandygast e Pinksand Sandygast para evoluir.
Shuna
- Pinksand Sandygast #769:
Nome: Pinksand Sandygast #769 (Shuna)
Exp: 429/3572
Habilidade: Misty Surge
Item: Soft Sand
OT: Touko
Stats:
HP 55 Attack 55 Defense 80 Sp.Atk 70 Sp.Def 45 Speed 15 Total 320
Características:
Captura por Amizade. Muito simpático e gosta de carinho em sua cabeça.- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon e Eletric.
Ataques:
Fairy Wind (Inicial)
Baby-Doll Eyes (Inicial)
Misty Terrain (Inicial)
Rototiller (Inicial)
Harden (lvl 8)
Sand Tomb (lvl 12)
Sand Attack (lvl 16)
Decorate (lvl 20)
Bulldoze (lvl 24)
Mega Drain (lvl 28)
Earth Power (TM)
(Lvl 16, Route 05)
Sandygast
- Spoiler:
Nome: Sandygast #769
Lvl: 38
Exp:
Habilidade: Water Compaction
Item:
Stats:
Características:
Se Shadow recebe +2 em Def- Observações & Imunidades:
- Imune a ficarem presos por moves e habilidades.
Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed).
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Imune a moves do Type Eletric.
Ataques:
Mega Drain (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Sand Tomb (Tough - 1 Ponto) (lvl 8)
Bulldoze (Tough - 1 Ponto) (lvl 16)
Hypnosis (Clever - 1 Ponto) (lvl 20)
Ancient Power (Tough - 1 Ponto) (lvl 24)
Iron Defense (Tough - 2 Pontos) (lvl 28)
Curse (Clever - 2 Pontos) (lvl 32)
Stockpile (Cute - 2 Pontos) (lvl 36)
Spit Up (Cute - 3 a 4 Pontos) (lvl 36)
Swallow (Cute - 2 Pontos) (lvl 36)
(Lvl 38, Novus Sul)
Forseti
忠誠
Em busca da Face Especial
Local: Novus
Horário: --
Depois com a troca com Amorina, me despedia e esperava Touko não tão distante dali. Não demorava muito para encontrá-la, era sempre animada e retribuía o abraço amoroso e caloroso. Logo mostrava seus Pokémon, ambos com suas semelhanças e diferenças, o que tornava o processo de evolução ainda mais divertido de pensar, especialmente por facilitar o mesmo. — Lembro dela sim, muito fofinha. — Ao mesmo tempo que Touko esperava que as futuras formas fossem realmente "boladonas", era um bom adjetivo. Meu foco era sempre ajudar todos que buscassem formas de ficar mais forte, especialmente meus amigos da Polícia. Sem mencionar que ela tinha me ajudado bastante.
Bem, faria o processo por partes, não pela eficiência... mas, sim pelo cuidado em cada Pokémon. Em primeiro ponto, a forma bulba que tinha uma personalidade bem amigável, sua treinadora esperava que ficasse forte e ela ficaria, mesmo sem minha ajuda. Nesse momento, poderia aproveitar de sua personalidade gentil para me aproximar de forma mais fácil, conseguindo aos poucos desbloquear (ou adiantar) o processo de sua força evolutiva, nesse momento... um lindo Pokémon, agora com as forças e resistência daquilo que representava, um forte castelo.
Depois disso, o foco - ao devolver o Pokémon para ela - era observar o outro. Diferente de Shuna que era por ela ser amigável, meu foco nele era por saber como tal se portava, por ter capturado já um anteriormente. Depois disso, por reconhecer isso... apenas precisava me aproximar, usar disso para também adiantar o seu processo de evolução que era naturalmente mais demorado, afinal era um Pokémon com grandes capacidades, precisava de treinamento e Touko já tinha feito a parte principal. Assim, de forma semelhante ao de seu anterior, seu corpo modificava e virava um lindo Palossand.
Com isso, devolvia novamente o Pokémon para ela. — Obrigada por me mostrar ambos, serei uma evoluidora melhor. — Ela só me ajudava, então precisava pelo menos ajudar ela quando fosse possível. Se tudo tivesse certo, escutaria o que ela teria a falar e usaria o Talismã para retornar para Spikemuth..
Importante escreveu:
— [34, 34, 22, 20, 37, 20] -> Média: 28
— Trocou Pinksand Sandygast por Dragon Warrior Falinks;
— Pinksand Sandygast evoluiu para Pinksand Palossand, aprendendo Sludge Bomb;
— Destrocou Pinksand Sandygast por Dragon Warrior Falinks;
— Trocou Sandygast por Dragon Warrior Falinks;
— Sandygast evoluiu para Palossand, aprendendo Shadow Ball;
— Destrocou Sandygast por Dragon Warrior Falinks;
Links:
—
Situação escreveu:
— Snover [100%]
— Tropius [100%]
— Riolu [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
— Felicidade: 01/02
— Carícia: 00/03
— Momento Especial: 05/10
Pokémon escreveu:
--
Touko
Novus City - Dia
Interação com Yuzuki
Observava atentamente e com extreama seriedade, com uma expressão genuina de um pão. Não conseguia entender nada do que Yuzuki fez, como sempre, porém, os resultados eram inegáveis, as vezes ficava me perguntando se ela era uma mistica e não sabia! Observava com admiração enquanto o corpo de ambos os pokemons eram envoltos pela luz da evolução um após o outro, começando a crescer e se transformar de forma magnifica.
Palossand, atendia ao já esperado, se tornava um poderoso castelo de areia, mais alaranjada, quase como areia molhada, como se seu Water Compaction estivesse sempre ativo, talvez, refletindo sua força de aguentar mais golpes e devolver ainda mais dano com sua fúria de um fantasma já evoluído, entretanto, Pinksand era realmente um mistério. Como a primeira a descobrir e catalogar aquela Bulba Form, acabava que também me tornava a primeira a evolui-lo, então, mesmo sendo uma especialista da tipagem Ground, tudo era um terreno novo ali para mim... Entendeu? Terreno... Enfim...
Observava enquanto Pinksand se tornava uma versão menos larga, porém, mais alta, imitando os castelos menos robustos e mais estilosos da antiga Unova, nem parecendo que se tratava de um pokemon de Alola, sua ponta como uma bandeira e até pequenos quartos detalhados na torre, traziam um ar não de um castelo, mas sim de um Reino. Seu Heartscale adorável continuava no centro, com uma versão menor e provavelmente não coletável no topo, adicionando ainda mais para a beleza da areia rosada — Isso é incrível! — Dizia com um grande sorriso no rosto enquanto observava, me jogando em cima dos pokemons, onde Shuna, ainda acostumada a criar braços de areia a partir de suas torres laterais, fazia um suporte para que eu caísse, me pegando com muito mais firmeza do que antes, quase como se a areia estivesse compactada com magia das fadas.
Depois de comemorar, ia até Yuzuki, a agradecendo com grande empenho — Muito obrigada por isso! Agora sei que posso encarar muito mais dificuldades com Shuna e Palossand ao meu lado, serão uma maquina de matar com mistura de fofura! — Dizia sem papas na língua, completamente animada e querendo muito testar os poderes de Palossand em combate, visto que Shuna sempre teve dificuldade em executar suas ofensivas, por mais que tivesse vantagem contra o inimigo, algo que acabou melhorando com o Tera Type Fairy, porém, não podia ser usado como uma muleta para sempre.
Equipada com Pinksand Palossand, fazia as contas, revendo em minha mente... Mamoswine, Ursaluna, Seismitoad, Pinksand Palossand e Torterra... Só faltava um, Rhyhorn. Rhyperior seria a último trunfo que precisava evoluir para tornar meu time o ideal que havia construído em minha mente no inicio da minha jornada, claro, ainda poderia ser os apoios da Magic Familiar Mudkip, futuro Garchomp e e Gliscor, porém, esses pokemons do meu time principal, já poderiam fazer grande parte do trabalho, formando um poderoso time para combater todas as adversidades que poderiam aparecer em minha jornada contra a Corrupção, seja Humana ou Shadow.
Abraçando Yuzuki mais uma vez, dava um pequeno tchau de longe, deixando que a garota usasse seu Talismã para retornar aos seus afazeres, me deixando também livre para continuar em frente... Agora era hora de aguardar Lux me contactar, para passar nesse teste e me tornar uma Star Guardian! Indo até o Centro Pokemon, fazia a cura de todos os meus pokemons, garantindo que estivessem completamente bem para o próximo combate, enquanto colocava o Palossand comum na Box de Alola, onde um dia poderia usa-lo, porém, não por agora.
Vamos indo, Shuna? Hope? — Dizia enquanto liberava as pokemons. O castelo de areia agora se equiparava ao tamanho da árvore de Torterra, me fazendo notar como realmente estava evoluindo e conseguindo seguir em frente com meus objetivos. Um grande sorriso se formava em minha face enquanto rumava em direção de Pallet, usando os Transportes com as Chaves das Cidades para me locomover até o local.
Shuna
Evolução:
Shuna
Sandygast
Evolução:
Palossand
Palossand, atendia ao já esperado, se tornava um poderoso castelo de areia, mais alaranjada, quase como areia molhada, como se seu Water Compaction estivesse sempre ativo, talvez, refletindo sua força de aguentar mais golpes e devolver ainda mais dano com sua fúria de um fantasma já evoluído, entretanto, Pinksand era realmente um mistério. Como a primeira a descobrir e catalogar aquela Bulba Form, acabava que também me tornava a primeira a evolui-lo, então, mesmo sendo uma especialista da tipagem Ground, tudo era um terreno novo ali para mim... Entendeu? Terreno... Enfim...
Observava enquanto Pinksand se tornava uma versão menos larga, porém, mais alta, imitando os castelos menos robustos e mais estilosos da antiga Unova, nem parecendo que se tratava de um pokemon de Alola, sua ponta como uma bandeira e até pequenos quartos detalhados na torre, traziam um ar não de um castelo, mas sim de um Reino. Seu Heartscale adorável continuava no centro, com uma versão menor e provavelmente não coletável no topo, adicionando ainda mais para a beleza da areia rosada — Isso é incrível! — Dizia com um grande sorriso no rosto enquanto observava, me jogando em cima dos pokemons, onde Shuna, ainda acostumada a criar braços de areia a partir de suas torres laterais, fazia um suporte para que eu caísse, me pegando com muito mais firmeza do que antes, quase como se a areia estivesse compactada com magia das fadas.
Depois de comemorar, ia até Yuzuki, a agradecendo com grande empenho — Muito obrigada por isso! Agora sei que posso encarar muito mais dificuldades com Shuna e Palossand ao meu lado, serão uma maquina de matar com mistura de fofura! — Dizia sem papas na língua, completamente animada e querendo muito testar os poderes de Palossand em combate, visto que Shuna sempre teve dificuldade em executar suas ofensivas, por mais que tivesse vantagem contra o inimigo, algo que acabou melhorando com o Tera Type Fairy, porém, não podia ser usado como uma muleta para sempre.
Equipada com Pinksand Palossand, fazia as contas, revendo em minha mente... Mamoswine, Ursaluna, Seismitoad, Pinksand Palossand e Torterra... Só faltava um, Rhyhorn. Rhyperior seria a último trunfo que precisava evoluir para tornar meu time o ideal que havia construído em minha mente no inicio da minha jornada, claro, ainda poderia ser os apoios da Magic Familiar Mudkip, futuro Garchomp e e Gliscor, porém, esses pokemons do meu time principal, já poderiam fazer grande parte do trabalho, formando um poderoso time para combater todas as adversidades que poderiam aparecer em minha jornada contra a Corrupção, seja Humana ou Shadow.
Abraçando Yuzuki mais uma vez, dava um pequeno tchau de longe, deixando que a garota usasse seu Talismã para retornar aos seus afazeres, me deixando também livre para continuar em frente... Agora era hora de aguardar Lux me contactar, para passar nesse teste e me tornar uma Star Guardian! Indo até o Centro Pokemon, fazia a cura de todos os meus pokemons, garantindo que estivessem completamente bem para o próximo combate, enquanto colocava o Palossand comum na Box de Alola, onde um dia poderia usa-lo, porém, não por agora.
Vamos indo, Shuna? Hope? — Dizia enquanto liberava as pokemons. O castelo de areia agora se equiparava ao tamanho da árvore de Torterra, me fazendo notar como realmente estava evoluindo e conseguindo seguir em frente com meus objetivos. Um grande sorriso se formava em minha face enquanto rumava em direção de Pallet, usando os Transportes com as Chaves das Cidades para me locomover até o local.
Importantes escreveu:• Interação com Yuzuki
• Entregou Sandygast e Pinksand Sandygast para evoluir.
• Recebeu Pinksand Pallosand e Pallosand.
• Ida para Pallet. (Chaves das Cidades)
• Evento Narrativo concluido (836 Palavras)
• Ganhou 1x Exp Candy S.
Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [06/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Torterra [Quarta]
• Ball of Mud Combate [1/2]
• Transform Battery [3/3]
• Meteor Crustle Stardust [01/10/24]
• Fragmentos Evento: 03
Shuna
Nome: Pinksand Sandygast #769 (Shuna)
Stats:
Características:
Captura por Amizade. Muito simpático e gosta de carinho em sua cabeça.
- Observações & Imunidades:
Ataques:
Fairy Wind (Inicial)
Baby-Doll Eyes (Inicial)
Misty Terrain (Inicial)
Rototiller (Inicial)
Harden (lvl 8)
Sand Tomb (lvl 12)
Sand Attack (lvl 16)
Decorate (lvl 20)
Bulldoze (lvl 24)
Mega Drain (lvl 28)
Earth Power (TM)
(Lvl 16, Route 05)
Evolução:
Shuna
Nome: Pinksand Palosand #770
Stats:
HP 85 Attack 75 Defense 110 Sp.Atk 100 Sp.Def 75 Speed 35 Total 480
Características:
Captura por Amizade. Muito simpático e gosta de carinho em sua cabeça.
- Observações & Imunidades:
Ataques:
Fairy Palace (Evo/ Inicial)
Fairy Wind (Inicial)
Baby-Doll Eyes (Inicial)
Misty Terrain (Inicial)
Decorate (lvl 20)
Bulldoze (lvl 24)
Mega Drain (lvl 28)
Sandstorm (lvl 32)
Earth Power (TM)
Sludge Bomb (TM)
(Lvl 16, Route 05)
Sandygast
- Spoiler:
Nome: Sandygast #769
Exp:
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
Ancient Power (Tough - 1 Ponto) (lvl 24)
(Lvl 38, Novus Sul)
Evolução:
Palossand
- Spoiler:
Nome: Palossand #770
Exp:
Item:
Stats:
HP 85 Attack 75 Defense 110 Sp.Atk 100 Sp.Def 75 Speed 35 Total 480
Características:
Ataques:
Shadow Ball (Clever - 2 Pontos) (TM)
(Lvl 38, Novus Sul)
Última edição por Touko em Sáb Set 21, 2024 8:35 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Touko
Um ano de domínio e vitória absoluta! |
Por volta das 14 horas após o anuncio de mais uma Vitória Policial sobre as outras facções, colocando o seu domínio e influencia sobre elas durante o longo período de um ano, os membros da facção se organizavam para comemorar o feito, aumentando ainda mais sua moral e reconfirmar os objetivos, convicções e valores da equipe como um todo. Reservando uma parte considerável do Hub de Novus para aquele evento, utilizando a influência da Facção junto aos contados de Looker, o local foi fechado por faixas nas extremidades, formando um grande quadrado onde seguranças contratos faziam a segurança momentânea, garantindo que os Policiais pudessem descansar sem se preocupar com penetras.
Erguendo um grande palco com um palanque no meio no canto do Hub, diversas hastes foram colocadas para suportar uma lona termoreativa acima de toda área, garantindo que nem mesmo o sol escaldante ou a chuva pudessem prejudicar o evento. A frente do palco, muitas cadeiras de qualidade foram colocadas para que os convidados pudessem se sentar, enquanto outras áreas foram reservadas em espaços de confraternização e alimentação, abastecido com uma grande quantidade de refeições e aperitivos que suportassem toda a força policial, os deixando comer a vontade, com algumas mesas para auxiliar no ato. Convidados começavam a chegar aos montes, enchendo o local rapidamente.
Dentre eles, Policiais Regionais, Investigadores Criminais, Chefes Policiais, Coronéis, Aspirante a Policias, Gym Leaders e até mesmo ex-policiais que ainda apoiam a facção, dentre essses cargos, se destacando Piers, o Representante de Spikemuth, Viola, a Representante de Santalune, Looker, o Chefe da Internacional Police, Ayla, a Representante dos Chefes Policiais, Touko, a representante dos Investigadores Criminais, junto com a Investigadora Criminal Amorina, representante da Familia Dourado, investidora das Faccção e por fim Nanu, um dos policiais mais velhos da facção, acompanhando Looker como convidado. Junto de cada um dos integrantes da policia, poderiam trazer acompanhantes até um limite de três pessoas para que não gerasse super lotação do local. Em sequencia a isso, diversos meios de imprensa chegavam também a festa, para gravar e noticiar aquele momento icônico.
Apesar da bateria social de muitos estar esgotado devido a influencia do Titã Sombrio sobre Pokegea, o que faria muitos pensarem — "Em um momento tão importante, estão festejando?" — A resposta era muito simples conforme muitos daqueles policias se juntavam no Centro do Evento, invocando seus Magic Familiar, gritando em união "Burning Bright!" causando uma explosão mágica que envolvia o local, removendo qualquer influência do Titã Sombrio momentaneamente naquele local. Aquele não era somente um momento de comemoração, mas também de preparação para todas as Guerras que estivessem por vir, demonstrando que a policia estava pronta para encarar tudo que fosse necessário para proteger Pokegea.
Assim que todos estavam presentes, devidamente uniformizados com uma vestimenta chique, dada exatamente para momento como aqueles, distinguindo os cargos somente pela cor do brasão em seu peito, Looker subia ao palco, indo até o Palanque adornado ao lado pelas bandeiras de Pokegea, Santalune, Spikemuth e a Policia, enquanto ajeitava a sua gravata, acompanhado de um Magic Familiar Chespin, um pokemon conhecido pelo seu senso de justiça. Colocando-se a frente do microfone, Looker manteve um olhar sério, encarando a plateia a sua frente — Agradeço a todos pela presença ilustre desse momento. — Looker prosseguia para falar sobre cada um dos presentes com patentes mais altas, como de costume em cerimonias daquele porte.
Estamos aqui hoje para comemorar os frutos de nossa dedicação, um ano da nossa facção no poder, e, se me permitem dizer, o primeiro de muitos! — Looker exclamava, levantando as mãos, onde uma onda de aplausos era seguida por alguns segundos, até que o silencio voltasse a atenção para o homem — Venho nesse momento dizer que apesar de estarmos no topo, jamais podemos abaixar nossa guardar, o povo depende de nós e de nossas ações, mesmo em momentos mais pacíficos, criminosos hediondos como Ghetsis e seres sobrenaturais como Titã Sombrio podem surgir, portanto, esse é um momento de comemoração, mas também um espaço para relembrarmos por que estamos aqui! — Looker batia no palanque, com seus olhos repletos de determinação.
Em nome de Pokegea e todos que aqui vivem, pretendemos lutar pela justiça e o balanço, não dando espaço para que o mal ou a influencia de outros dominem a mente das pessoas de forma indevida! A paz só será alcançada com a ajuda de todos, portanto, agora mais do que nunca, continuem lutando! — Looker exclamava, batendo contra o palanque mais uma vez, onde mais uma salva de palmas o recebia. — Agora, vamos festejar! — Looker gritava com um sorriso no rosto, puxando um sanduiche que ninguém conseguiu ver o mesmo pegar devido suas grande habilidades de se camuflar.
Chegando ao evento de confraternização acompanhada de meu querido pai e coronel da policia, Aihara Keisuke, ambos vestidos a caráter para aquela ocasião, ficava muito feliz de ver tantos rostos conhecidos e principalmente novos, indicando que mesmo depois de tanto tempo, continuávamos a crescer e receber mais aspirantes a policia como eu mesma já fui um dia — Pode ir na frente Chefe Keisuke, irei aguardar a chegada de alguns amigos. — Dizia com um leve sorriso no rosto — Já estou velho demais para brincar de falar os nomes tudo certinho filha, só me chame de pai mesmo. — Ele dizia coçando a cabeça, parecendo incomodado de ver tantas pessoas ali, principalmente por seu terno que parecia estar muito apertado para seu tamanho, apesar disso, colocando as mãos no bolso e indo cumprimentar alguns velhos de sua época que permanecem na força policial até hoje.
Rindo um pouco, me distanciava também, ficando próxima a entrada cumprimentando as pessoas, esperando que meus amigos chegassem ao local. Aos rostos desconhecidos, me apresentava brevemente com um aperto de mão firme — Prazer em lhe conhecer, sou Aihara Touko! Espero que possamos trabalhar bem juntos. — Abrindo um sorriso radiante em meu rosto, enquanto a Amorina, Ayla, Yuzuki e Albedo, os puxaria para perto após o aperto de mão, lhes dando um abraço apertado antes de comemorar — Realmente chegamos até aqui! No futuro seremos ainda mais fortes! — Finalizava, com determinação em meus olhos, não os segurando muito, visto que o anuncio de Looker começaria em breve.
Assim que a hora chegasse, ouvindo o anuncio do Chefe da Internacional Police, ficava encantada, reafirmando que realmente estava na facção certa. O primeiro a se levantar após a menção de Looker que estava na hora de festejar, era Keisuke — Vamos comer até cair no chão!!! Pwahahaha! — O homem musculoso batia em seu peito, saltando da cadeira com grande agilidade, correndo até a barraca de comida para ser o primeiro a pegar a refeição quentinha, me fazendo rir das ações dele, apesar de ter um leve sentimento de que também queria fazer aquela mesma ação, mas tinha um pouco de vergonha. Me levantando assim como todos, pegaria um pouco de comida salgada, indo calmamente para um dos locais de confraternização, parando em pé e observando todas aquelas pessoas.
Pegando a Corrupted Ball de Torterra, dizia pequena palavras — Lutamos bastante até aqui companheira. Ainda temos um longo caminho até o topo, mas sei que com sua ajuda e de todos os meus amigos, iremos alcançar todos os nosso sonhos. — Sorria suavemente, sentindo uma pequena aura sair da esfera junto com um brilho em resposta, como se Torterra tivesse tentado sair da esfera, mas soubesse que aquele não era um bom momento, somente confirmando que estava ali, me ouvindo. Olhava em direção do céu, em um misto de orgulho e admiração — Espero que ainda esteja me vendo mãe. Vou brilhar como uma estrela em ascensão, onde iluminarei até os cantos mais escuros do mundo. — Fechava os olhos, sorrindo e voltando a comer, um pouco quieta, visto que Richard e Syry não haviam comparecido, contudo, estavam em meus pensamentos.
- Observações:
- Links Importantes:
Última edição por Ártemis em Ter Out 01, 2024 10:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Amorina
Amorina tinha passado os últimos dias dividindo o tempo entre Augusto, seu pai e Kiawe, um novo amigo que estava por Pewter, por isso mal prestou atenção ao calendário e percebeu que já chegava o final do mês. O noticiário abria com as atualizações da questão Política, reafirmando que a Polícia era a organização com maior influência em Pokégea, o que fazia a magnata comemorar com o pai terem dedicado o investimento corretamente, pois assim também poderiam se beneficiar de todos os ganhos policiais. Contudo, antes que ela pudesse reorganizar seu cronograma para o novo mês que surgia, uma mensagem no aplicativo policial chegava, pedindo para que todos os policiais se dirigissem até o Centro Pokémon mais próximo para um presente.
Depois de recolher a caixa embrulhada, a coordenadora voltava para o hotel para descobrir se tratar de um lindo e novíssimo uniforme Policial para cerimônias oficiais, além de um convite para comparecer à um evento especial da organização na Praça de Novus, podendo levar alguns convidados. No fim, ela achava seguro levar apenas o pai, pois Kiawe poderia estranhar um ambiente com tantas pessoas que não tinha conexão. Quando correu para o banho, ela foi alertada pelo pai que iria trocar de quarto e buscar no guarda-roupa algo que fosse a caráter do evento.
Com tudo finalizado, Amorina começava a vestir as roupas sociais, sendo uma camisa de abotoar branca e uma calça lisa azul-escuro. Nos pés, ela utilizava um sapato de couro preto, de altíssima qualidade pelo que ela reconhecia, o que demonstrava que o investimento na Polícia estava rendendo lucros suficientes para luxos. Por fim, ela colocava o blazer de botões banhados a ouro, do qual escorregava um distintivo especial que dizia "Investigador Criminal", atual patente da menina dentro da organização. Sua gravata também estava para ser posta, mas a adolescente esperaria o pai para ficar mais apresentável.
Enquanto esperava, a coordenadora gastou todo o conhecimento que tinha sobre cabelos para modelá-lo num coque perfeito atrás da cabeça, lhe dando um ar mais sério para a celebração que estava por vir. Quando Augusto finalmente retornou, vestindo um terno preto que parecia simples, mas para quem conhecia de panos sabia que era caro, ele tratou de auxiliar a filha com a gravata num nó perfeito que apenas ele conseguia executar em segundos. Antes de deixá-la ir, ele a entregou ainda um par de brincos de ouro, com uma pedra azulada no interior. O acessório era relativamente discreto, os favoritos de Eva, mãe da garota, quando não queria chamar atenção.
Com toda a organização inicial concluída, Amorina deu a mão para o pai e apertou o talismã de Novus contra o peito, sendo levados por um teleporte até a cidade flutuante e seguindo imediatamente até a praça. Felizmente, ela não chamava atenção pelas roupas oficiais, já que inúmeros policiais chegavam praticamente na mesma hora, todos seguindo na mesma direção, o que atraia apenas as lentes das câmeras.
Depois de assistir o inspirador discurso de Looker, sussurrar algumas opiniões com o próprio pai, ver o pai de Touko convidar todos calorosamente para o comes e bebes, Amorina enfim de levantava e ia cumprimentar velhos conhecidos. Ela não carregava a bolsa sozinha, mas deixava o pai com uma maleta que guardava alguns dos itens que a magnata tinha interesse em dividir com os amigos, como as frutas para parabenizar Yuzuki, que recentemente tinha conseguido lotes de plantio para uma fazenda particular.
- Aspire o sucesso, minha filha - sussurrava Augusto. - É exatamente assim que você sabe que tomou as decisões certas para seus objetivos - completava, tendo um olhar orgulhoso.
Após cumprimentar os velhos amigos rapidamente, além de descobrir que muitos deles também tinham conseguido despertar a força estelar e carregavam familiares mágicos, ela dava uma pequena afastada para procurar por Yuzuki, mas no caminho era interceptada por um Pokémon roxo que lembrava um macaco, embora tivesse uma mão gigante presa no rabo. Um outro policial surgia, assumindo a responsabilidade e auxiliando a criaturinha a se recuperar, apresentando-se como Elliot.
- Não se preocupe. É momento de celebrar, então brincadeiras são compatíveis com o objetivo - retrucava. - Sou Amorina. Elliot não é um nome estranho pra mim, mas não temo não reconhecer seu rosto - comentava, pensando que já existiu outro Elliot na corporação, mas podia ser só coincidência. - Esse brinco? Oh... é uma herança familiar. Garanto que o valor sentimental é maior do que o monetário, mas parabéns pelo bom olho em reconhecer o acessório - elogiava cordialmente.
Saiu de Pewter através do Talismã de Novus.
Interagindo com @ElliotNightray [746/400 Palavras]
Adicionou o contato de Elliot Law (ElliotNightray) no RotomPhone.
- Observações:
Touko me vê como o velho da lancha.
- Links Importantes:
• Augusto Dourado (Ele está disfarçado por uma magia da Lulu, então está com cabelo castanho-escuro e olhos verde para não ser reconhecido como o atual líder das Corporações Dourado).
Última edição por Amorina em Ter Out 01, 2024 5:08 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
ElliotNightray
Eu chegava a Novus e assim que deixava o Centro Pokémon para ir ao HUB percebia que a mágia lançada em mim por Zoe ainda surtia efeito, ao l=colocar os pés para dora as nuvens escureciam e começava a garoar, mas antes que a chuva engrossase, levantei uma da mãos para o alto e Rowlet se materializou.
-- Sim jovem mestre? Perguntava a curuja, com sua voz rouca de um velhinho ranzinza.
-- Você poderia usar a sua magia para limpar o clima, não quero estragar a festa.
-- Mas é claro, jovem mestre! Rowlet voava em direção as nuvens escuras e de repente um brilho alaranjado tomava o céu de Novus Central, um enorme circulo de magia surgia acima das nuvens e dele emanava um calor reconfortante que fazia com que o tempo fosse limpo e o sol de primavera pudesse aquecer o local, então Rowlet voltava e posava em meu ombro, ele parecia cansado e arfava bastante. -- Obrigado amigão!
Eu estava pronto para ir até o HUB, vestindo a farda de gala que nos foi enviada, eu devia ser o mais novo integrante da organização e estava um pouco nervoso em como seria recebido pelos mais velhos, não só os veteranos mas os jovens e adultos. Aé pensei em ir na minha forma Star Guardian, mas a roupa que enviaram claramente não serviria, pensava nisso enquanto olhava para meu corpo mirrado de uma criança de 13 anos. Após alguns minutos de caminhada finalmente chegava ao HUB e ouvia um discurso inpirador de Looker.
Agora livre para festejar comecei a andar pelo salão em meio aos convidados junto de Aipom, todos pareciam gigantes naquele local, grande policiais corpulentos e marrentos, mas eu parava de me importar com aquilo, eu também era um deles, entendo isso poderia me divertir com eu quisesse.
Em um descuido Aipom escorregava em um pouco de bebida que tinham derrubado no chão e sai deslizando pelo chão sem conseguir para e então tromba com os pés de uma das policias, eu ficava de boca aberta e queria muito esconder e deixar Aipom cuidar daquela situação sozinho, mas ele tinha me ajudado em outras situações.
Então me aproximei da policial e já fui pegando Aipom no colo, o macaquinho estava com os olhos girando, tonto por ter escorregado uma grande distancia. -- Me desculpa senhorita, nós estávamos brincando e o Aipom acabou escorregando, sentimos muito. Eu abaixava a minha cabeça e abaixava a cabeça de Aipom com uma das mãos.
Ao olhar de volta para a garota, não podia deixar de notar que ela usava belos brincos de ouro, eles pareciam muito valiosos, não só por serem feitos de ouro, mas todo o trabalho neles era muito bem feito, eu sempre estudei sobre relíquias e tesouros, por me interessar por esse tipo de exploração, então sabia que aquele par de brincos eram muito raros. -- Mais uma vez me desculpe, eu me chamo Elliot... seus brincos são muito bonitos, você os encontrou em alguma expedição? Eles parecem com algo que veio de um baú de tesouros. Era perceptível que eu transparecia infantilidade, criando um cenário super exagerado para algo que poderia ser uma simples compra em uma joalheria.
A garota se apresentava como Amorina, e era muito simpática, não se importando muito o que aconteceu, pelo contrario ela tinha dito que eu podia continuar brincando o quanto eu quisesse. -- Muito prazer senhorita Amorina, parece que Elliot é um nome bem comum, tenho certeza que esse outro Elliot era um grande treinador. Então ela falava um pouco sobre o brinco que usava.
-- Que incrível, sua família é demais, eles devem ser grandes exploradores, você poderia me convidar quando forem fazer alguma aventura incrível assim? Eu passava meu contato para a garota e esperava que ela me passasse o seu também. -- Meu pai é um grande Ranger, espero conseguir encontra-lo algum dia, ele deve ter explorado muitos lugares incríveis... Eu percebia que estava tagarelando bastante e não queria atrapalhar uma superior, Aipom percebia isso e saia correndo pelo salão novamente. -- Me desculpe senhorita Amorina, mas tenho que ir atrás dele, antes que arrume mais problemas. Então sai correndo pelo salão em busca de Aipom.
-- Sim jovem mestre? Perguntava a curuja, com sua voz rouca de um velhinho ranzinza.
-- Você poderia usar a sua magia para limpar o clima, não quero estragar a festa.
-- Mas é claro, jovem mestre! Rowlet voava em direção as nuvens escuras e de repente um brilho alaranjado tomava o céu de Novus Central, um enorme circulo de magia surgia acima das nuvens e dele emanava um calor reconfortante que fazia com que o tempo fosse limpo e o sol de primavera pudesse aquecer o local, então Rowlet voltava e posava em meu ombro, ele parecia cansado e arfava bastante. -- Obrigado amigão!
Eu estava pronto para ir até o HUB, vestindo a farda de gala que nos foi enviada, eu devia ser o mais novo integrante da organização e estava um pouco nervoso em como seria recebido pelos mais velhos, não só os veteranos mas os jovens e adultos. Aé pensei em ir na minha forma Star Guardian, mas a roupa que enviaram claramente não serviria, pensava nisso enquanto olhava para meu corpo mirrado de uma criança de 13 anos. Após alguns minutos de caminhada finalmente chegava ao HUB e ouvia um discurso inpirador de Looker.
Interação com Amorina
[448 Palavras]
[448 Palavras]
Agora livre para festejar comecei a andar pelo salão em meio aos convidados junto de Aipom, todos pareciam gigantes naquele local, grande policiais corpulentos e marrentos, mas eu parava de me importar com aquilo, eu também era um deles, entendo isso poderia me divertir com eu quisesse.
Em um descuido Aipom escorregava em um pouco de bebida que tinham derrubado no chão e sai deslizando pelo chão sem conseguir para e então tromba com os pés de uma das policias, eu ficava de boca aberta e queria muito esconder e deixar Aipom cuidar daquela situação sozinho, mas ele tinha me ajudado em outras situações.
Então me aproximei da policial e já fui pegando Aipom no colo, o macaquinho estava com os olhos girando, tonto por ter escorregado uma grande distancia. -- Me desculpa senhorita, nós estávamos brincando e o Aipom acabou escorregando, sentimos muito. Eu abaixava a minha cabeça e abaixava a cabeça de Aipom com uma das mãos.
Ao olhar de volta para a garota, não podia deixar de notar que ela usava belos brincos de ouro, eles pareciam muito valiosos, não só por serem feitos de ouro, mas todo o trabalho neles era muito bem feito, eu sempre estudei sobre relíquias e tesouros, por me interessar por esse tipo de exploração, então sabia que aquele par de brincos eram muito raros. -- Mais uma vez me desculpe, eu me chamo Elliot... seus brincos são muito bonitos, você os encontrou em alguma expedição? Eles parecem com algo que veio de um baú de tesouros. Era perceptível que eu transparecia infantilidade, criando um cenário super exagerado para algo que poderia ser uma simples compra em uma joalheria.
A garota se apresentava como Amorina, e era muito simpática, não se importando muito o que aconteceu, pelo contrario ela tinha dito que eu podia continuar brincando o quanto eu quisesse. -- Muito prazer senhorita Amorina, parece que Elliot é um nome bem comum, tenho certeza que esse outro Elliot era um grande treinador. Então ela falava um pouco sobre o brinco que usava.
-- Que incrível, sua família é demais, eles devem ser grandes exploradores, você poderia me convidar quando forem fazer alguma aventura incrível assim? Eu passava meu contato para a garota e esperava que ela me passasse o seu também. -- Meu pai é um grande Ranger, espero conseguir encontra-lo algum dia, ele deve ter explorado muitos lugares incríveis... Eu percebia que estava tagarelando bastante e não queria atrapalhar uma superior, Aipom percebia isso e saia correndo pelo salão novamente. -- Me desculpe senhorita Amorina, mas tenho que ir atrás dele, antes que arrume mais problemas. Então sai correndo pelo salão em busca de Aipom.
- Observações:
- Informações:
- Atualização escreveu: Saiu de Violet através do Talismã de Novus.
Interagindo com @Amorina [448/400 Palavras]- Código:
01.10.2024 -
Última edição por ElliotNightray em Ter Out 01, 2024 7:56 pm, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Ártemis
Chegando à praça central de Novus City, a jovem se encantou com a organização impecável do evento. Os agentes da segurança haviam isolado um perímetro, usando essa área reservada para a confraternização. Diversas barracas se espalhavam, todas elas com comidas deliciosas e cheirosas que certamente haviam sido feitas por Mallow. Transitando em rápida velocidade entre os convidados estava Korrina, usando de sua aptidão física e de seus patins para servir os policiais presentes.
- Acertaram em cheio na decoração e no planejamento... Uma pena os uniformes serem questionáveis. - comentava a jovem, um pouco incomodada com o terno que havia recebido de Looker [Traje Formal]. Mesmo que em sua própria visão aquela roupa não lhe coubesse tão bem, Ayla havia recebido diversos elogios, principalmente de Kayn. Acompanhada de Loki (Umbreon), Hélio (Magic Familiar) e Kayn (Namorado) a menina começou a transitar entre a enorme multidão, cumprimentando os oficiais presentes, tanto os veteranos quanto novatos.
Com uma taça de vinho em mãos, a jovem desfilava pelo lugar e se apresentava para os mais novatos. Entre os jovens policiais estava um rapaz bastante chamativo por conta de seus cabelos dourados e olhos azuis. Aproximando-se o suficiente, Ayla dava-se conta que o mesmo estava conversando com Tracey, um amigo de longa data. Ao cumprimentar o artista, a garota era apresentada a Zenitsu Agatsuma, o oficial que havia convencido Tracey a juntar-se a polícia. - Aaah, então é de você que ele tanto fala quando nos encontramos. - brincava a jovem, com um sorriso.
- É um prazer enorme lhe conhecer senhor Agatsuma, me chamo Ayla Akatsu, mas pode me chamar de Ayla. - cumprimentava a menina, apertando a mão do rapaz. Enquanto se apresentava, a garota percebeu a presença de um pequeno canino esverdeado próximo ao rapaz, tratava-se de um Riolu. - Um Riolu como principal parceiro? ótima escolha. - falava a jovem, agachando-se e acariciando o pequeno filhote.
- Observações:
• Chegando em Novus City
• Interagindo com: Zenitsu Agatsuma
• Trocando contato com Zenitsu Agatsuma [161/400]
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Fazenda |
Hermao
Enquanto continuava a explorar, fascinado por tudo ao seu redor, o jovem recebeu uma notificação em seu Rotom Phone: " Senhor Agatsuma, solicito sua presença na praça central de Novus City para uma grandiosa celebração. " Ao ler a mensagem, ele guardava o seu dispositivo e se dirigia ao local mencionado.
Ao chegar ao local, o jovem notou a presença de diversos policiais, desde os mais graduados até os de patentes inferiores, todos em suas vestimentas apropriadas para a celebração. O ambiente estava verdadeiramente encantador, com barracas de comidas espalhadas por todo o espaço, cada uma exalando aromas deliciosos e oferecendo sabores irresistíveis.
Ainda maravilhado com a organização do ambiente, o Riolu do jovem puxava um pouco a calça dele, rapidamente atraindo a atenção de Zenitsu. Ao notar o canino esverdeado indicando para Tracey, um amigo de longa data que ele havia convencido a se juntar à Polícia, Zenitsu se aproximou. Ele então perguntou a Tracey se estava tudo bem e se ele estava gostando da nova carreira. Tracey respondeu prontamente, transbordando de muita felicidade e agradecendo a Zenitsu pela oportunidade, na qual deu a oportunidade que ele continuasse a fazer o que mais amava que era pintar.
Após longas conversas com Tracey, uma jovem se dirigiu ao Jovem Policial. " Olá, senhorita Ayla. O prazer é todo meu, é um enorme privilégio encontrar uma oficial tão renomada como você." A jovem exibia cachos largos, olhos vibrantes de uma tonalidade roxa e um sorriso que se destacava a todo momento. Em seguida, ela se agachava para acariciar Fenrir, o Riolu de Zenitsu. "Sim, este aqui é meu leal protetor e amigo, Fenrir, um parceiro excepcional em todas as situações." O jovem sorria enquanto admirava seu monstrinho esverdeado. "Tracey também comentou bastante sobre você, sempre ressaltando especialmente a diversidade de seus monstrinhos raros e seus profundos estudos, que inclusive eu diria que são bem admiráveis. Também sou um pesquisador e estou em busca de novas Bulba Form. No entanto, até agora, consegui apenas algumas penas negras que parecem estar ligadas a uma tal de Black Swanna." Com isso, o jovem retirava com cuidado as penas pretas de sua mochila e as apresentava para a Policial.
- Observação:
. Interagindo com Ayla Akatsu E Trocando Contato
. Quantidade De Palavras : 394
Última edição por Ártemis em Ter Out 01, 2024 5:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ártemis
Um pouco receosa e com medo de parecer ser extremamente gananciosa, a naturista fazia uma proposta. - Bom, admito ter um interesse grande nessas penas, caso aceite trocá-las eu consigo lhe recompensar com alguns monstrinhos poderosos e raros... Assim como alguns itens que também podem ser úteis em um futuro breve. - citava a jovem, retirando de sua bolsa algumas unidades de doces azulados, esses quais certamente fortaleceriam a equipe do jovem policial.
Ayla também aproveitava para exibir sua box, mostrando quais monstrinhos ela poderia negociar, buscando de alguma forma ser o mais justa possível pela grande quantia de Black Feather que receberia caso a troca fosse aceita.
- Observações:
• Trocando contato com Zenitsu Agatsuma [329/400]
• Oferecendo 10 EXP Candy S / 1 Charcoal
• Oferecendo Milotic, Dracovish e Mimikyu
Mimikyu- Spoiler:
Nome: Mimikyu #778
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Disguise
Item:
Fantasy Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 55 Attack 90 Defense 80 Sp.Atk 50 Sp.Def 105 Speed 96 Total 476
Características:
Sortear Tera- Observações & Imunidades:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Imune aos moves do Type Dragon
Ataques:
Astonish
Scratch
Copycat
Shadow Sneak
Baby-Doll Eyes
Mimic
Pounce
(Concert Hall, Nv.20)
Milotic- Spoiler:
Nome: Milotic #350
Lvl: 18
Exp:
Habilidade: Marvel Scale
Item:
Stats:
HP 95 Attack 60 Defense 79 Sp.Atk 100 Sp.Def 125 Speed 81 Total 540
Características:- Observações & Imunidades:
- -
Ataques:
Splash
Wrap
Tackle
Disarming Voice
Twister
Attract
Water Gun
Water Pulse
Aqua Ring
Water Sport
(Carnaval de Máscaras, Nv.18)
Dracovish- Spoiler:
Nome: Dracovish #882
Lvl: 05
Exp:
Habilidade: Strong Jaw
Item:
Stats:
HP 90 Attack 90 Defense 100 Sp.Atk 70 Sp.Def 80 Speed 75 Total 505
Características:
- -
Ataques:
Tackle
Water Gun
(Museum of Science, Nv.05)
Última edição por Ártemis em Qua Out 02, 2024 12:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Hermao
" Aceito, senhorita Ayla. Todos esses itens e monstrinhos que iremos trocar serão de grande auxílio em toda a minha jornada que ainda tenho pela frente." Após a fala do Policial, Ayla e Zenitsu foram até uma pequena cabana próxima, aonde a enfermeira Joy estava atuando a pedido da polícia. Chegando no local acessamos a Box e trocamos os monstrinhos e os itens.
- Observação:
. Interagindo com Ayla Akatsu E Trocando Contato
. Entregando: 5 Black Feather, 1 Rolycoly, 1 Swablu, 1 Milcery Para @Ártemis
. Quantidade De Palavras : 517
Última edição por Hermao em Qua Out 02, 2024 12:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
Com seus novos monstrinhos em sua Box, a jovem guardava com cuidado as penas dentro de sua bolsa e logo em seguida apertava a mão do oficial, como uma forma de agradecê-lo. - Obrigada, realmente essas penas vão ser de grande ajuda. - comentava a menina com um alegre sorriso. Enquanto conversava com o recém recrutado da polícia, a naturista via Albedo não tão longe.
Lembrando-se que tinha assuntos pendentes para resolver com o outro pesquisador, Ayla despedia-se, dando um abraço apertado em Zenitsu. - Eu adoraria continuar conversando com você, porém tenho que cumprimentar alguns outros oficiais. - explicava a garota, enquanto oscilava seu olhar para Umbreon que parecia estar formigando de ciúmes devido ao abraço. - Ah, você pode me passar o contato? - questionava a menina, tomando iniciativa e aproximando seu Rotom Phone do de Zenitsu, pegando o número do rapaz. - A gente continua se comunicando pelo grupo da polícia e pelo celular, aproveite o evento. - falava a menina, acariciando o pequeno Riolu do menino e afastando-se logo em seguida.
- Observações:
• Trocando contato com Zenitsu Agatsuma [545/400]
• Recebeu 05 Black Feather
• Recebeu Milcery, Rolycoly e Swablu
• Entregou 10 EXP Candy S / 1 Charcoal
• Entregou Milotic, Dracovish e Mimikyu
Mimikyu- Spoiler:
Nome: Mimikyu #778
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Disguise
Item:
Fantasy Item:
Stats:
HP 55 Attack 90 Defense 80 Sp.Atk 50 Sp.Def 105 Speed 96 Total 476
Características:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Imune aos moves do Type Dragon
Ataques:
Astonish
Scratch
Copycat
Shadow Sneak
Baby-Doll Eyes
Mimic
Pounce
(Concert Hall, Nv.20)
Milotic- Spoiler:
Nome: Milotic #350
Lvl: 18
Exp:
Habilidade: Marvel Scale
Item:
Stats:
HP 95 Attack 60 Defense 79 Sp.Atk 100 Sp.Def 125 Speed 81 Total 540
Características:- Observações & Imunidades:
- -
Ataques:
Splash
Wrap
Tackle
Disarming Voice
Twister
Attract
Water Gun
Water Pulse
Aqua Ring
Water Sport
(Carnaval de Máscaras, Nv.18)
Dracovish- Spoiler:
Nome: Dracovish #882
Lvl: 05
Exp:
Habilidade: Strong Jaw
Item:
Stats:
HP 90 Attack 90 Defense 100 Sp.Atk 70 Sp.Def 80 Speed 75 Total 505
Características:
- -
Ataques:
Tackle
Water Gun
(Museum of Science, Nv.05)
Última edição por Ártemis em Qua Out 02, 2024 12:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Conteúdo patrocinado