Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 EmptyHoje à(s) 8:39 por RafaelLuck

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 EmptyHoje à(s) 8:38 por RafaelLuck

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 EmptyHoje à(s) 7:46 por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 EmptyHoje à(s) 7:11 por Ártemis

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 EmptyHoje à(s) 7:04 por Ártemis

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 EmptyHoje à(s) 6:42 por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 EmptyHoje à(s) 4:16 por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 EmptyHoje à(s) 4:06 por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 EmptyHoje à(s) 2:03 por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 EmptyHoje à(s) 2:01 por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 EmptyHoje à(s) 1:41 por BloodHound

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 EmptyHoje à(s) 1:24 por BloodHound

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 EmptyHoje à(s) 1:16 por BloodHound


[HUB] Praça Central de Novus City[HUB] Praça Central de Novus City

Página 33 de 33 Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14526
PokePontos : 21604
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Lauts
Lauts
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14526
PokePontos : 21604
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14526
PokePontos : 21604
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom 8 Set 2024 - 18:42

Extra Extra

Já em Novus City e com o celular em mãos, o treinador manda uma mensagem para Tracey, perguntando se ele ainda estaria procurando um pokémon para desenhar no final daquela semana, o desenhista confirma, e completa sua resposta dizendo que estaria atrás de um Shuckle, tal pokémon que Ivan usava bastante em sua fazenda, mas não muito em sua equipe, mesmo assim daria a confirmação para Tracey encontrá-lo na praça.

Próximo ao centro pokémon, antes de se encontrar com Tracey na praça, Ivan então segue até a box e lá ele seleciona para pegar Shuckle temporariamente, feito isto, segue em direção a praça. Sentado em um banco, vê Tracey observando a paisagem, já imaginando onde poderia colocar Shuckle para desenhá-lo.

— Oi Tracey, me desculpe pelo atraso. Mas eu cheguei! — diz o treinador.

— Olá Ivan, não se importe com isso. O importante é que você trousse Aquilo que eu procure, então, deixe-me ver essa criaturinha. — diz Tracey.

— Aqui está. — o treinador liberta Shuckle de sua pokébola. — Fique a vontade e leve o tempo que precisar.

Ivan então senta onde Tracey estava até alguns segundos atrás, o desenhista então começa a montar o seu material e coloca o corpo pesado de Shuckle em uma espécie de uma grande rocha, utilizada como decoração ali no centro da praça, o posicionando no centro ele então começa a desenhar a tartaruga vermelha produtora de Rare Candies. Inicia fazendo um pequeno esboço, pincelando de maneira suave e ágil, e aos poucos iria colocando seus sentimentos em sua obra, ao desenhar seus traços ele começa a misturar as tintas, criando cores únicas para o Shuckle e colocando toda sua criatividade naquele quadro.

Não demora muito para que Tracey concluísse seu trabalho ali, com o Shuckle colocado atrás de uma folha de uma maneira totalmente surreal. — Você não me decepciona Tracey, realmente, ficou muito bom! — comenta Ivan.

— Muito obrigado Ivan, mas ainda tenho muito a melhorar. — responde Tracey, mostrando sua humildade.

Os dois conversam por mais alguns minutos ali, Tracey então recompensa Ivan com 2x Bug Gem e 2x Rock Gem. Se despedem, seguindo caminhos opostos.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6484
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6484
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7702
PokePontos : 6484
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom 8 Set 2024 - 20:18

Aprovado!

Sem comentários.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4573
PokePontos : 223
Extras : Nature Fields
Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4573
PokePontos : 223
Extras : Nature Fields
Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4573
PokePontos : 223
Extras : Nature Fields
Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui 12 Set 2024 - 17:14



 

忠誠
Fazendas e Fazendas
Local: NOvus
Horário: 15:30


Por sorte, na medida que conseguia alguns conhecimentos em Pokégea, como também conquistas... minha família me presentava com alguns benefícios. Naquele momento, tinha ganhado um registro de propriedade para aprimorar meus conhecimentos em Herbalista. Admito que ficava feliz com isso e tinha enviado uma mensagem para uma amiga, na busca de algumas berries. Primeiro, ia até a loja de companheira de facção, onde tinha reservado algumas e depois encontraria Aihara Touko por ali...

Importante escreveu:
— Chegada: Novus City

Links:


Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 389 Dream (Torterra) [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 459 Snover  [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 O6v562N Dragon Warrior Falinks [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 359 Tropius [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 447 Riolu [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 HCAjiAt Shooting Star Clefable [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
— Felicidade: 00/02
— Carícia: 01/03
— Momento Especial: 03/10

Pokémon escreveu:
--



Última edição por Forseti em Qui 12 Set 2024 - 17:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ,.)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4573
PokePontos : 223
Extras : Nature Fields
Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4573
PokePontos : 223
Extras : Nature Fields
Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4573
PokePontos : 223
Extras : Nature Fields
Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui 12 Set 2024 - 21:47



 

忠誠
Fazendas e Fazendas
Local: NOvus
Horário: 15:30


Enfim, novamente na praça principal de Novus. Naquele momento estava ao lado de Riolu que me acompanhava, aos poucos ele se acostumava com minha presença e isso era algo que me deixava feliz, queria alcançar sua evolução e sabia que isso era mais complicado pelo motivo de não ter sido eu quem o capturou, conquistá-lo poderia ser mais difícil. Todavia, isso me tornaria uma treinadora melhor que poderia compreender os sentimentos dos Pokémon, de ser uma pessoa melhor em lidar com meus desafios no futuro, estava determinada em conseguir isso.

Naquele momento, mandava uma mensagem para Aihara Touko "Cheguei na praça, estou esperando você. Consegui uma forma de melhorar meus conhecimentos como herbalista, conseguindo plantar aqui na cidade. Estou animada." Era mais objetiva em minha mensagem, enquanto sentava em um pequeno banco e ficava com Riolu ao meu lado. — Vou apresentar você para uma amiga. — Ele olhava curioso, enquanto observava o"horizonte" em buscar de identificar quem era que ia ser apresentada.

Importante escreveu:
— Interação: Touko

Links:


Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 389 Dream (Torterra) [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 459 Snover  [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 O6v562N Dragon Warrior Falinks [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 357 Tropius [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 447 Riolu [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 HCAjiAt Shooting Star Clefable [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
— Felicidade: 00/02
— Carícia: 01/03
— Momento Especial: 03/10

Pokémon escreveu:
--




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4152
PokePontos : 6252
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4152
PokePontos : 6252
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4152
PokePontos : 6252
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui 12 Set 2024 - 22:10

Novus City — Tarde
Pequeno Encontro
Depois de um bom descanso em uma das locações locais, a noite acordada na Praia de Novus Sul não havia sido muito proveitosa, entretanto, algo estava me atraindo para o local, como se dentro de mim, soubesse que algo mais estava para acontecer... E eu queria ver a chuva de meteoros. Acordando por volta das 10 horas, fazia meus treinamentos matinais, me alongando bem e garantindo que gastasse umas boas calorias ainda em jejum antes de comer algumas barras de cerais para energizar o corpo, partindo para fazer pequenas patrulhas no local, já aproveitando para realizar a coleta dos meus Police Coins enquanto no serviço. Parando para fazer meu almoço pontualmente as 14h, comia o suficiente para não furar muito minha dieta, mas me permitir comer algo gostoso e nutritivo para que ficasse bem animada para as buscas seguintes, podendo retornar a Novus Sul com força total!

Assim que estava em casa me trocando para as vestes de Bruxa Intermediaria, vestindo algo mais leve e com técido menos caloroso por conta do sol, recebia uma mensagem de Yuzuki. O rotomphone flutuava em minha direção, me ajudando a ver a mensagem enquanto me trocava para que a ansiedade não atacasse. Apertando o botão de voz, mandava um pequeno audio para Yuzuki — !Virou uma criadora de berries? Isso me lembra da Syry, qualquer dia temos que encontrar ela novamente! Mas se você realmente vai começar nesse ramo, acho que tenho alguns presentes para você!"— Dizia animada, finalizando o audio e enviando para Yuzuki. Terminando de me trocar, ia em direção da Praça de Novus, adentrando o Hub e procurando por Yuzuki, não demorando muito para que a achasse sentada junto a um Riolu.

Heyyyaaa!! Yuzu-chan! — A chamava por um apelido, gritando enquanto me aproximava, acenando com as mãos. Assim que me aproximava o suficiente, a puxava para um abraço apertado, dando um beijão em sua testa — Você está ficando mais crescida a cada dia, logo mais vai ser uma grande produtora de berries! Dream vai ficar orgulhoso! Ou talvez com inveja, não sei, haha! — Ria um pouco, gargalhando. Assim que me acalmava um pouco e largava Yuzuki, eu pegava uma pequena caixa com algumas Berries, entregando para Yuzuki.

Aqui estão algumas berries, elas são bem raras, talvez você não tenha ainda em sua coleção. Eu quero ter pelo menos um exemplar de todas as berries, então conto com você para me devolver pelo menos uma delas no futuro quando os frutos chegarem. — Dizia com um sorriso brilhante no rosto, aguardando a reação de Yuzuki, entretanto, ao pensar mais um pouco, fazia uma expressão suave de "Ehhh"Só não demore igual a Amorina, fiquei tanto tempo esperando a Starf que minha Hope decidiu fazer uma ela mesma... Mas, sem pressa! — Abria um sorriso ainda maior, colocando as mãos na cintura em uma pose energética.

Além disso, como policial, você é uma grande influencia e sei que fará um bom trabalho, se cuidar das árvores igual cuida dos seus pokemons, tenho certeza que os frutos irão criar berries excelentes para você e para os policiais que decidir ajudar. Pensando nisso, assim como investimos em Syry no inicio, tenho um presente para você. — Entregava uma maleta com conteúdo misterioso — Não precisa abrir agora, é dinheiro. Vá até a zona de terrenos e compre tudo que puder com isso. — Finalizava, com uma expressão orgulhosa enquanto observava Yuzuki, quase como se fosse uma irmãzinha.

Resumo final escreveu:• Interação com Yuzuki.
• Investindo (Doação) 100.000 Pokedollars.
• Trocou 1x Petaya, 2x Micle, 2x Avocad e 2x Unedo Berry por 1x Miracle Ticket.





Última edição por Touko em Qui 12 Set 2024 - 22:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4573
PokePontos : 223
Extras : Nature Fields
Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4573
PokePontos : 223
Extras : Nature Fields
Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4573
PokePontos : 223
Extras : Nature Fields
Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui 12 Set 2024 - 22:32



 

忠誠
Fazendas e Fazendas
Local: NOvus
Horário: 15:30


Depois de um tempo, via a garota  - que era sempre animada - sua companhia era realmente confortável, ainda que eu não fosse daquela forma, ficava feliz ao seu lado. Como nós duas tínhamos nossos Pokémon iguais, sabíamos que poderíamos produzir algumas berries e isso era sempre era assunto. Sem mencionar que também poderíamos sempre conversar sobre diversos assuntos, relembrando até de Syry, minha madrinha. Onde será que ela estava. Porém, retribuia o abraço com todo o amor possível.

Meu objetivo era também conseguir todas as berries. — Sim, pode deixar que devolvo pelo menos uma para conseguir sua coleção. Por sorte, tenho algumas berries e também posso no futuro ajudar com algumas vitaminas. — Meu foco era ser uma produtora realmente especializada nisso, pois queria ajudar meus amigos policiais. Dessa forma, poderia também ser uma boa "suporte" para meus amigos.

Como sempre, ela era energética e era divertido acompanhar ela nisso, mas... eu não esperava o dinheiro, ainda que fosse de extrema importância. — Ahhh, nem sei o que falar. Normalmente, não aceitaria... mas, sei que é de bom coração, vou tentar fazer o melhor para nossoa amigos policiais. Tenho diversas berries, se precisar de algo, só chamar. — Ia repor todo o investimento para ficar mais forte e nos tornar mais forte. Com isso, estando muito agradecida, poderia plantar muito em muitas estações durante o ano todo, era uma ajuda muito bem vinda.

Importante escreveu:
— Interação: Touko
— Recebeu 100.000 (Será convertido em vitaminas no futuro)
— Trocou 2x Avocad, 1x Petaya, 2x Micle e 2x Unedo Berry por 1x Miracle Ticket.

Links:


Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 389 Dream (Torterra) [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 459 Snover  [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 O6v562N Dragon Warrior Falinks [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 357 Tropius [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 447 Riolu [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 HCAjiAt Shooting Star Clefable [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
— Felicidade: 00/02
— Carícia: 01/03
— Momento Especial: 03/10

Pokémon escreveu:
--



Última edição por Forseti em Sex 13 Set 2024 - 7:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4152
PokePontos : 6252
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4152
PokePontos : 6252
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4152
PokePontos : 6252
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui 12 Set 2024 - 22:48

Novus City — Tarde
Pequeno Encontro
Não se preocupe, é só um pequeno dinheiro a se pagar pelo que está por ir, sei que vamos fazer muitas berries! — Dizia animada, pegando a Corrupted Ball de Torterra — Somos destinadas a isso com Hope e o Dream! — Comentava, logo depois, parando para pensar um pouco, escalando os dedos e guardando a pokeball — Eu estava pensando em virar Criadora em um futuro próximo, talvez você tenha me dado algumas ideias de como alcance isso, mas, antes preciso terminar alguns afazeres! — Finalizava animada.

Pegando meu Rotomphone, mostrava algumas informações de Rhyhorn, Gabite e Pinksand Sandygast — Logo vou ter esses para você fazer sua mágica e eles bummm! Pow pow! Twinnn! — Fazia os barulhos, encenando a evolução enquanto no final estava os dedos novamente, usando uma Fairy Essence para causar um brilho semelhante a evolução que pokemons realizavam, logo depois, soltando uma risada — Claro, se não estiver muito ocupada quando nos encontrarmos. — Guardava o Rotomphone, mudando um pouco a expressão para algo mais preocupado.

Sinto que tem algo no ar, algo grande está vindo. Fique atenta, as partículas de magia que estão no ar, parecem instáveis, principalmente a noite, onde tem maior visão para a Lua. Se precisar de algo, só me ligar no Rotomphone, okay? — Dava o alerta, logo depois, dando mais um abraço na garota, antes de começar a me distanciar, acenando enquanto corria na direção de Novus Sul novamente, querendo descobrir mais do por que a energia em Novus estava tão instável e bagunçada.

Resumo final escreveu:• Interação com Yuzuki.
• Investindo (Doação) 100.000 Pokedollars.
• Trocou 1x Petaya, 2x Micle, 2x Avocad e 2x Unedo Berry por 1x Miracle Ticket.
• Evento Narrativo completo.
• Ganhou 1x Exp Candy S.





Última edição por Touko em Qui 12 Set 2024 - 22:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1985
PokePontos : 4683
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1985
PokePontos : 4683
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 33 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 1985
PokePontos : 4683
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex 13 Set 2024 - 8:27

APROVADO

Interação entre @Touko e @Forseti
Conteúdo patrocinado

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado




Página 33 de 33 Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33