Últimos assuntos
Mensagens : 69
PokePontos : 205
Apenas sprites pequenos permitidos.
Maitê
✦ Jasmine Riversong ✦
Nome: Jasmine Riversong (Jas)
Sexo: Feminino
Idade: 15 anos
Classe: Ranger
Sub-Classe: Guardiã da Aura
Profissão: Mística
Região Natal: Johto
✦ Descrição Física ✦
✦ Descrição Psicológica ✦
✦ História ✦
Nome: Jasmine Riversong (Jas)
Sexo: Feminino
Idade: 15 anos
Classe: Ranger
Sub-Classe: Guardiã da Aura
Profissão: Mística
Região Natal: Johto
✦ Descrição Física ✦
Jasmine é uma garota de altura mediana, cerca de 1,60m. Seus longos cabelos em um tom de roxo são ondulados e se estendem até a cintura, com uma franja longa que cai um pouco sobre seu olho direito, mas não o suficiente para cobri-lo; ela normalmente amarra uma parte de seu cabelo para trás, enquanto deixa o resto solto em suas costas, e faz duas pequenas tranças com as mechas que ficam na parte da frente. Seus olhos tem um tom de vermelho mais opaco e sua pele é levemente bronzeada, mas no geral, seu corpo e rosto são o esperado de uma garota da sua idade, com exceção de algumas cicatrizes de queimadura que ela tem na palma da mão direita e que se estendem pelo seu braço, além de outras cicatrizes de queimaduras bem pequenas e quase imperceptíveis pelo resto do corpo.
Quando se trata de vestimentas, Jasmine prefere optar pelo conforto: uma blusa de mangas longas e gola alta, uma calça de moletom e um casaco folgado, sempre com um tênis já desgastado pelo uso, normalmente de cores mais claras ou neutras. Além disso, ela utiliza uma luva sem dedos na mão direita e sempre está com sua mochila nas costas.
Quando se trata de vestimentas, Jasmine prefere optar pelo conforto: uma blusa de mangas longas e gola alta, uma calça de moletom e um casaco folgado, sempre com um tênis já desgastado pelo uso, normalmente de cores mais claras ou neutras. Além disso, ela utiliza uma luva sem dedos na mão direita e sempre está com sua mochila nas costas.
✦ Descrição Psicológica ✦
Jasmine é quieta e calma quando está com outras pessoas, do tipo que conversa com apenas se conversarem com ela. Ela não necessariamente é tímida, mas tende a preferir a companhia de pokémons e da natureza do que de pessoas, tanto por ter crescido em um ambiente sem muito contato social, quanto por sentir dificuldade em se comunicar e entender outras pessoas; apesar disso, ela sempre tenta ser gentil com quem encontra, mesmo que um pouco distraída e desajeitada socialmente. Mesmo que não converse muito, ela é uma boa ouvinte e sempre vai tentar ajudar pessoas que precisem, mas ela pode acabar exagerando e esquecendo de cuidar de si mesma no processo.
Quando está com pokémons, todavia, Jasmine tende a ser uma pessoa bem diferente. Ela tem uma personalidade mais calorosa e conversa com os pokémons como se de fato pudesse entendê-los. Se o assunto de uma conversa forem pokémons, ela se torna alguém mais animada e falante, algumas vezes falando muitas coisas sem pensar ou fazendo muitas perguntas de uma vez, sinais de sua incessante curiosidade.
Quando está com pokémons, todavia, Jasmine tende a ser uma pessoa bem diferente. Ela tem uma personalidade mais calorosa e conversa com os pokémons como se de fato pudesse entendê-los. Se o assunto de uma conversa forem pokémons, ela se torna alguém mais animada e falante, algumas vezes falando muitas coisas sem pensar ou fazendo muitas perguntas de uma vez, sinais de sua incessante curiosidade.
✦ História ✦
Os pais de Jasmine morreram quando ela era bem jovem e desde então ela se mudou para morar com a avó no interior de Johto. Sua avó era uma mulher simples, que sempre gostou da companhia dos pokémons mesmo não sendo mestre de nenhum, até onde Jasmine sabia; ela gostava de vê-los em seu habitat natural e interagir com eles da forma que eles se sentissem confortáveis, por causa disso ela decidiu morar em uma cabana simples em uma clareira da floresta, próxima da cidade, mas ainda isolada com os pokémons daquela região. Por outro lado, a avó de Jasmine também sempre entendeu a importância do equilíbrio entre a natureza, os pokémons e os humanos, e sempre fazia questão de ensinar isso para jovens treinadores que passassem pela floresta, algumas vezes até os ajudando a encontrar o pokémon certo para capturar.
Foi nesse ambiente que Jasmine cresceu: em uma cabana na floresta, convivendo com alguns pokémons selvagem que via passando por lá e com pouco contato com outras pessoas, apenas os treinadores ocasionais e algumas raras vezes que acompanhava sua avó até a cidade para comprar algo que precisassem. Jasmine sempre ouviu com atenção todos os ensinamentos de sua avó e cresceu sabendo apreciar e cuidar da harmonia que existe entre os pokémons e os humanos; porém, ela não acreditava que conseguiria cuidar desse equilíbrio da mesma forma que sua avó, já que nunca foi tão carismática e extrovertida como a mais velha, muito menos quando se tratava de outras pessoas. Mas com os pokémons era diferente... desde criança, ela sentia que tinha algo diferente na sua ligação com eles, mesmo sem conseguir dizer exatamente o que era. Mesmo com sua personalidade mais introspectiva, não era raro a sua avó voltar para casa depois de uma ida à cidade e descobrir que a pequena Jas tinha desaparecido, se aventurando floresta à dentro para descobrir mais sobre os pokémons que viviam ali.
Jasmine gostava de observar os pokémons em silêncio e muitas vezes fazia desenhos e anotações, como se estivesse fazendo sua própria pokédex, só que em um caderno. Quando completou 10 anos, sua vó sugeriu que ela fosse pegar seu primeiro pokémon para se aventurar, como outras crianças da idade dela estavam fazendo, mas a garota estava satisfeita em apenas observar e cuidar dos pokémons que viviam naquela floresta; na cabeça dela, ela nunca conseguiria fazer o que sua avó fazia, afinal. Quando tinha cerca de 12 anos, em uma de suas caminhadas pela floresta quando sua avó tinha ido até a cidade, ela sentiu o cheiro de fogo e fumaça, só então seus olhos captaram uma pequena nuvem de fumaça se formando pouco à frente. Enquanto o instinto da maioria das pessoas seria fugir e procurar alguém para resolver o problema, a primeira coisa que Jasmine pensou foi nos pokémons que viviam ali, então ela correu para o local de onde estava vindo o fogo sem pensar duas vezes. Mas no centro daquele incêndio, ela não encontrou uma batalha entre pokémons selvagens ou uma pessoa propositalmente colocando fogo na floresta por algum motivo, ela encontrou apenas um pequeno cyndaquil, desesperadamente tentando apagar o fogo que ele mesmo causou provavelmente após se assustar, mas o medo e o nervosismo estava deixando o fogo em suas costas mais descontrolado, fazendo o fogo se espalhar ainda mais. Com muito cuidado, Jasmine tentou se aproximar do pequeno pokémon e se abaixou perto dele, ela tentou conversar, ajudá-lo a se acalmar e controlar suas chamas, garantindo que tudo iria ficar bem e que ela iria ajudar ele a apagar o fogo. Ao tentar estender a mão para tocar no pequeno, as chamas de cyndaquil a queimaram um pouco, causando algumas queimaduras em sua mão e braço, mas ela conseguiu se aproximar o suficiente para acalmá-lo. Nesse momento, algumas pessoas da cidade que notaram o fogo apareceram e começaram a apagá-lo, incluindo a avó de Jasmine. Com o cyndaquil agora mais calmo e não apresentando mais perigo para a floresta, ela se despediu e voltou para casa com a sua avó.
Quão grande foi a sua surpresa quando, no meio da noite, escutou um barulho na sua janela e encontrou o pequeno cyndaquil tentando invadir o seu quarto! Inicialmente, ela apenas riu e o deixou entrar, a cabana em que morava sempre era aberta para qualquer pokémon que quisesse entrar e passar um tempo com elas, afinal. Jasmine acreditava que esse cyndaquil apenas queria agradecer ou apenas passar um tempo seguro ali, mas que iria embora depois de algum tempo. Mas os dias logo se tornaram semanas... ele saía por conta própria, mas voltava pouco tempo depois, logo ele começou a passar o tempo todo na cabana... depois, ele começou a subir na cama dela enquanto ela dormia e se aconchegar cada vez mais perto, sempre tomando cuidado com suas chamas para não machucá-la de novo, a acompanhava em suas caminhadas pela floresta, até mesmo começou a guiar a jovem por caminhos que ela nunca tinha ido, até áreas bonitas e com pokémons que ela não tinha visto antes, nunca deixando o seu lado. Enquanto as semanas iam se tornando meses, Jasmine começou a conversar com o cyndaquil, como nunca tinha conversado com nenhum outro pokémon, pedir a opinião dele sobre seus desenhos e descobrir que ele adorava ser a "musa" para suas artes.
Quando os meses se tornaram 1 ano, já estava claro que o cyndaquil havia escolhido a garota como sua mestra, eles já haviam se tornado inseparáveis. Jasmine nunca gostou de se considerar uma mestra, entretanto, para ela o cyndaquil é um pokémon livre e está livre para voltar para a natureza quando quiser, mas ela estaria mentindo se dissesse que não sentiria falta da companhia constante. Mas com a companhia de cyndaquil, sua curiosidade e interesse sobre o mundo pokémon começaram a ficar cada vez maiores... ela já havia visto até os lugares mais secretos da floresta em que morava, já tinha um caderno cheio de anotações sobre possivelmente todos os pokémons daquela área e queria ajudar outros pokémons da mesma forma que ajudou o cyndaquil, talvez até mesmo conseguir novos amigos que a seguissem por algum bom tempo. Mais do que isso, a experiência daquele dia a fez ter um interesse levemente maior nos pokémons de fogo e na forma que eles se relacionam com a natureza, se estendendo para um interesse em como todos os pokémons interagem com toda a natureza ao seu redor. Mas mesmo com tudo isso, ela não tinha coragem de dar o último passo e, mais importante que isso, sua avó ficou doente.
Pelos 2 anos seguintes, sua avó começou a contar histórias sobre a época que era uma ranger e viajava pelo mundo, sobre alguns companheiros que já teve, na tentativa de incentivar a neta a seguir os seus passos. Jasmine começou a pesquisar mais sobre o passado de sua avó e, mesmo relutante no começo, começou a tentar guiar alguns treinadores que passavam por ali da mesma forma que sua avó fazia, mesmo que de forma bem mais desajeitada. A saúde de sua avó foi se deteriorando com o tempo, mas perto do seu aniversário de 15 anos, sua avó lhe contou sobre uma espécie de "Aura", um tipo de energia que os todos os humanos e pokémons tem; a senhora nunca soube muito sobre a Aura e como ativá-la, mas disse acreditar que Jasmine era uma das poucas pessoas capazes de controlar a Aura, levando em conta a forma que ela sempre interagiu com os pokémons e o mundo ao seu redor. Por fim, a morte de sua avó acabou sendo o último empurrão para que ela iniciasse a sua aventura. Jasmine queria seguir os passos da mais velha e continuar o trabalho que ela fez durante os últimos anos na região, mas antes disso, ela queria obter experiência e se aventurar pelo resto do mundo, conhecer outros pokémons, descobrir mais sobre a Aura e ajudar o máximo de pessoas e pokémons que pudesse no caminho. O cyndaquil, obviamente, a seguiu como sempre fez nos últimos anos, animado para sair em uma aventura com a garota. E assim, Jasmine iniciou sua aventura até a cidade de Pallet.
Foi nesse ambiente que Jasmine cresceu: em uma cabana na floresta, convivendo com alguns pokémons selvagem que via passando por lá e com pouco contato com outras pessoas, apenas os treinadores ocasionais e algumas raras vezes que acompanhava sua avó até a cidade para comprar algo que precisassem. Jasmine sempre ouviu com atenção todos os ensinamentos de sua avó e cresceu sabendo apreciar e cuidar da harmonia que existe entre os pokémons e os humanos; porém, ela não acreditava que conseguiria cuidar desse equilíbrio da mesma forma que sua avó, já que nunca foi tão carismática e extrovertida como a mais velha, muito menos quando se tratava de outras pessoas. Mas com os pokémons era diferente... desde criança, ela sentia que tinha algo diferente na sua ligação com eles, mesmo sem conseguir dizer exatamente o que era. Mesmo com sua personalidade mais introspectiva, não era raro a sua avó voltar para casa depois de uma ida à cidade e descobrir que a pequena Jas tinha desaparecido, se aventurando floresta à dentro para descobrir mais sobre os pokémons que viviam ali.
Jasmine gostava de observar os pokémons em silêncio e muitas vezes fazia desenhos e anotações, como se estivesse fazendo sua própria pokédex, só que em um caderno. Quando completou 10 anos, sua vó sugeriu que ela fosse pegar seu primeiro pokémon para se aventurar, como outras crianças da idade dela estavam fazendo, mas a garota estava satisfeita em apenas observar e cuidar dos pokémons que viviam naquela floresta; na cabeça dela, ela nunca conseguiria fazer o que sua avó fazia, afinal. Quando tinha cerca de 12 anos, em uma de suas caminhadas pela floresta quando sua avó tinha ido até a cidade, ela sentiu o cheiro de fogo e fumaça, só então seus olhos captaram uma pequena nuvem de fumaça se formando pouco à frente. Enquanto o instinto da maioria das pessoas seria fugir e procurar alguém para resolver o problema, a primeira coisa que Jasmine pensou foi nos pokémons que viviam ali, então ela correu para o local de onde estava vindo o fogo sem pensar duas vezes. Mas no centro daquele incêndio, ela não encontrou uma batalha entre pokémons selvagens ou uma pessoa propositalmente colocando fogo na floresta por algum motivo, ela encontrou apenas um pequeno cyndaquil, desesperadamente tentando apagar o fogo que ele mesmo causou provavelmente após se assustar, mas o medo e o nervosismo estava deixando o fogo em suas costas mais descontrolado, fazendo o fogo se espalhar ainda mais. Com muito cuidado, Jasmine tentou se aproximar do pequeno pokémon e se abaixou perto dele, ela tentou conversar, ajudá-lo a se acalmar e controlar suas chamas, garantindo que tudo iria ficar bem e que ela iria ajudar ele a apagar o fogo. Ao tentar estender a mão para tocar no pequeno, as chamas de cyndaquil a queimaram um pouco, causando algumas queimaduras em sua mão e braço, mas ela conseguiu se aproximar o suficiente para acalmá-lo. Nesse momento, algumas pessoas da cidade que notaram o fogo apareceram e começaram a apagá-lo, incluindo a avó de Jasmine. Com o cyndaquil agora mais calmo e não apresentando mais perigo para a floresta, ela se despediu e voltou para casa com a sua avó.
Quão grande foi a sua surpresa quando, no meio da noite, escutou um barulho na sua janela e encontrou o pequeno cyndaquil tentando invadir o seu quarto! Inicialmente, ela apenas riu e o deixou entrar, a cabana em que morava sempre era aberta para qualquer pokémon que quisesse entrar e passar um tempo com elas, afinal. Jasmine acreditava que esse cyndaquil apenas queria agradecer ou apenas passar um tempo seguro ali, mas que iria embora depois de algum tempo. Mas os dias logo se tornaram semanas... ele saía por conta própria, mas voltava pouco tempo depois, logo ele começou a passar o tempo todo na cabana... depois, ele começou a subir na cama dela enquanto ela dormia e se aconchegar cada vez mais perto, sempre tomando cuidado com suas chamas para não machucá-la de novo, a acompanhava em suas caminhadas pela floresta, até mesmo começou a guiar a jovem por caminhos que ela nunca tinha ido, até áreas bonitas e com pokémons que ela não tinha visto antes, nunca deixando o seu lado. Enquanto as semanas iam se tornando meses, Jasmine começou a conversar com o cyndaquil, como nunca tinha conversado com nenhum outro pokémon, pedir a opinião dele sobre seus desenhos e descobrir que ele adorava ser a "musa" para suas artes.
Quando os meses se tornaram 1 ano, já estava claro que o cyndaquil havia escolhido a garota como sua mestra, eles já haviam se tornado inseparáveis. Jasmine nunca gostou de se considerar uma mestra, entretanto, para ela o cyndaquil é um pokémon livre e está livre para voltar para a natureza quando quiser, mas ela estaria mentindo se dissesse que não sentiria falta da companhia constante. Mas com a companhia de cyndaquil, sua curiosidade e interesse sobre o mundo pokémon começaram a ficar cada vez maiores... ela já havia visto até os lugares mais secretos da floresta em que morava, já tinha um caderno cheio de anotações sobre possivelmente todos os pokémons daquela área e queria ajudar outros pokémons da mesma forma que ajudou o cyndaquil, talvez até mesmo conseguir novos amigos que a seguissem por algum bom tempo. Mais do que isso, a experiência daquele dia a fez ter um interesse levemente maior nos pokémons de fogo e na forma que eles se relacionam com a natureza, se estendendo para um interesse em como todos os pokémons interagem com toda a natureza ao seu redor. Mas mesmo com tudo isso, ela não tinha coragem de dar o último passo e, mais importante que isso, sua avó ficou doente.
Pelos 2 anos seguintes, sua avó começou a contar histórias sobre a época que era uma ranger e viajava pelo mundo, sobre alguns companheiros que já teve, na tentativa de incentivar a neta a seguir os seus passos. Jasmine começou a pesquisar mais sobre o passado de sua avó e, mesmo relutante no começo, começou a tentar guiar alguns treinadores que passavam por ali da mesma forma que sua avó fazia, mesmo que de forma bem mais desajeitada. A saúde de sua avó foi se deteriorando com o tempo, mas perto do seu aniversário de 15 anos, sua avó lhe contou sobre uma espécie de "Aura", um tipo de energia que os todos os humanos e pokémons tem; a senhora nunca soube muito sobre a Aura e como ativá-la, mas disse acreditar que Jasmine era uma das poucas pessoas capazes de controlar a Aura, levando em conta a forma que ela sempre interagiu com os pokémons e o mundo ao seu redor. Por fim, a morte de sua avó acabou sendo o último empurrão para que ela iniciasse a sua aventura. Jasmine queria seguir os passos da mais velha e continuar o trabalho que ela fez durante os últimos anos na região, mas antes disso, ela queria obter experiência e se aventurar pelo resto do mundo, conhecer outros pokémons, descobrir mais sobre a Aura e ajudar o máximo de pessoas e pokémons que pudesse no caminho. O cyndaquil, obviamente, a seguiu como sempre fez nos últimos anos, animado para sair em uma aventura com a garota. E assim, Jasmine iniciou sua aventura até a cidade de Pallet.
✦ Sonhos & Objetivos ✦
✦ Ser uma grande Ranger como sua avó era.
✦ Encontrar e formar laços com o máximo de pokémons que puder.
✦ Viajar por todas as regiões.
✦ Encontrar e formar laços com o máximo de pokémons que puder.
✦ Viajar por todas as regiões.
Mensagens : 69
PokePontos : 205
Apenas sprites pequenos permitidos.
Maitê
____________Fama____________
Fama Global:
2 Pontos
- Registos de Fama Global:
+2 Pontos por enviar o Resumo Mensal de Novembro 2024
Fama Local:
➤ Cinema - 0 Pontos
➤ Ciência - 0 Pontos
➤ Culinária - 0 Pontos
➤ Esotérico - 0 Pontos
➤ Moda - 0 Pontos
➤ Musica - 0 Pontos
➤ Fama Negativa - 0 Pontos
- Registos de Fama Local:
____________Sistema de Metas____________
Sistema de Metas:
Ganhar uma Prova de Valor (1º e 2º Escalão) - 0 Pontos
Ganhar uma Prova de Valor (3º e 4º Escalão) - 0 Pontos
Ganhar uma Prova de Valor (5º e 6º Escalão) - 0 Pontos
Ganhar uma Prova de Valor (7º e 8º Escalão) - 0 Pontos
Ovos Eclodidos - 0 Pontos
5 NPC's Derrotados - 0 Pontos [01/05]
Fazer 10 Eventos, sem combate, com um mínimo de 800 Palavras - 0 Pontos
Derrotar Membros - 0 Pontos
Pokémons Capturados - 0 Pontos [01/15]
Shinys Capturados - 0 Pontos
Outros: 0 Pontos
Nível 1 - 0 Pontos
- Registo de Outros Pontos do Sistema de Metas:
(Estes Pontos encontram-se agrupados no ponto "Outros" em cima)
4 Pontos por cada ano de Ficha
Obter 1 Mega Stone -
Obter 2 Z-Crystals -
Obter 3 Gigantamax Pokémons -
Encontrar um lendário oficialmente -
Capturar um lendário -
Subir 5 andares na Infinity Tower -
Subir de escalão no Battle Chateau -
Obter 2 Chaves de Cidade -
Tornar-se Top Classe -
Capturar todos os pokémon de Kanto (excluindo lendários) -
Capturar todos os pokémon de Johto (excluindo lendários) -
Capturar todos os pokémon de Hoenn (excluindo lendários) -
Capturar todos os pokémon de Sinnoh (excluindo lendários) -
Capturar todos os pokémon de Unova (excluindo lendários) -
Capturar todos os pokémon de Kalos (excluindo lendários) -
Capturar todos os pokémon de Alola (excluindo lendários e UBs, incluindo Forms) -
Capturar todos os pokémon de Galar (excluindo lendários, incluindo Forms) -
Capturar todos os pokémon de Paldea (excluindo lendários e Paradox, incluindo Forms) -
Capturar todas as Ultra Beasts -
Capturar todas as Paradox Forms (excluindo Lendários) -
Capturar 3 Pokémons Bulba: (de acordo com a Pokedex) (e múltiplos de 3)
Ter 30 Pontos de Fama Global (e múltiplos de 30) :
____________Medals & Provas de Valor____________
--
Última edição por Ártemis em Dom 10 Nov 2024 - 22:57, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Mensagens : 69
PokePontos : 205
Apenas sprites pequenos permitidos.
Maitê
________Pokedex & Pokemons________
Pokedex:
• Pokémons Vistos: 014
• Pokémons Capturados: 003
- Pokedex Kanto::
- Pokedex Johto::
- Pokedex Hoenn::
- Pokedex Sinnoh::
- Vazio...
- Pokedex Unova::
- Vazio...
- Pokedex Kalos::
- Pokedex Alola::
- #753 - Fomantis
- Pokedex Galar::
- Pokedex Paldea::
- Vazio...
- Pokedex Pokegea::
- Vazio...
Equipe Pokémon:
Spark
- Spoiler:
Nome: Cyndaquil #155
Lvl: 13
Exp: 299/351
Sexo: Masculino
Habilidade: Blaze
Item: --
OT: Jasmine Riversong
Stats:
HP 39 Attack 52 Defense 43 Sp.Atk 60 Sp.Def 50 Speed 65 Total 309
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Ember (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Smokescreen (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
(Lvl 5, Lab. Prof. Oak)
Bubble
- Spoiler:
Nome: Lotad #270
Lvl: 11
Exp: 176/231
Sexo: Masculino
Habilidade: Rain Dish
Item: Nenhum
OT: Jasmine Riversong
Stats:
HP 40 Attack 30 Defense 30 Sp.Atk 40 Sp.Def 50 Speed 30 Total 220
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Def- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Astonish (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Mega Drain (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Bubble (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Sweet Scent (Cute - 1 Ponto) Egg Move
Whirlpool (Beauty - 1 Ponto)
(Lvl 6, Cidade de Pallet)
Tentacool
- Spoiler:
Nome: Tentacool #072
| -84/100 |
Lvl: 8
Exp: 56/105
Sexo: Feminino
Habilidade: Clear Body
Item: Poison Barb
OT: Jasmine Riversong
Stats:
HP 40 Attack 40 Defense 35 Sp.Atk 50 Sp.Def 100 Speed 70 Total 335
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp.Def- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Water Gun (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Acid (Tough - 1 Ponto) (inicial)
(Lvl 6, Pallet Town)
Cherubi
- Spoiler:
Nome: Cherubi #420
Lvl: 10
Exp: 00
Sexo:
Habilidade: Chlorophyll
Item: Vivichoke
OT: Jasmine Riversong
Stats:
HP 45 Attack 35 Defense 45 Sp.Atk 62 Sp.Def 53 Speed 35 Total 275
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp.Atk- Observações & Imunidades:
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Defense Curl (Cute - 2 Pontos)l (inicial)
Leafage (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Sweet Scent (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Tickle (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
(Lvl 10, Novus City, Oeste)
Última edição por Maitê em Sex 15 Nov 2024 - 0:11, editado 13 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 69
PokePontos : 205
Apenas sprites pequenos permitidos.
Maitê
________Mochila________
• Fishing Rod
Key Items
• ItemFinder
• PokéDex
• RotomPhone
• Capture Styler
• Novus City Talisman
• Essence Jar
Craft Key Items
- Essences:
• Poison [02]
• Normal [02]
• Water [05]
• Steel [01]
• Fire [01]
• Fairy [01]
• Electric [01]
• Grass [02]
• Grimoire
• Blank Page [01]
• Corpous Mutem: Initiative
Craft Recipes
• Corpous Mutem: Water Absorb
• Vazio...
Craft Items
• Poison Barb [01]
Held Items
• Health Wing [01]
• Repel [01]
Other Items
• Lure [01]
• Exp Candy XS [01]
• Exp Candy S [04]
• Wonder Ticket [01]
• Potion [03]
Medicine Items
• Antidote [03]
• Full Heal [01]
• Pokeball [02]
Poké Balls
• Oran Berry [00]
Berries & Apricorns
• Cheri Berry [03]
• Chesto Berry [01]
• Pecha Berry [01]
• Rawst Berry [01]
• Aspear Berry [01]
• Blue Apricorn [01]
• Pink Apricorn [01]
• Vazio...
TM's & HM's
Dinheiro: 3.830§ Pokédollars.
Última edição por Maitê em Sex 15 Nov 2024 - 0:08, editado 14 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 69
PokePontos : 205
Apenas sprites pequenos permitidos.
Maitê
________Registo de Atividade________
• 11.10.2024 - Entrega de Pokémon Inicial;
• 15.10.2024 - Recebeu 150§, +1 de Fama Local, Spark recebeu 90 exp e subiu para o Lv.6 (46/57), gastou 1x Oran Berry.
• 16.10.2024 - Gastou 100§ e comprou Antídoto. Coletou 01 Cheri Berry, gastou 01 Oran Berry no combate e 01 Pokéball para capturar Lotad. Cyndaquill derrotou o Lotad selvagem Lv.6, ganhou 57 exp e subiu para o Lv.7 (46/78)
• 18.10.2024 - Encontrou um Tentacool shadow com o dado de Pesca e o capturou com o Capture Styler. Cyndaquil recebeu 86 de exp, subiu para o nível 8(54/105) e aprendeu Smokescreen. Coletou 1x Essência Water. Coletou 1x Poison Barb de Tentacool. Colocou o nome Bubble em Lotad.
• 07.11.2024 - Enviou o seu Resumo Mensal, recebendo 2 de Fama Global, 1 Wonder Ticket e 2000§.
• 08.11.2024 - Fez um evento narrativo e recebeu 1x Exp Candy XS. Usou o itemfinder e coletou 1x Exp Candy S. Coletou 1x Cheri Berry.
Wonder Ticket e 2000§.
• 10.11.2024 - Derrotou Chloe (NPC Corrompido), recebendo 1940$, 1 Fire Essence, 1 Poison Essence, 1 Water Essence, 1 Fairy Essence, 1 Electric Essence e 1 Grass Essence. Bubble recebeu 418 de exp e subiu para o Lvl. 11 (176/231), Tentacool recebeu 80 de exp e subiu para o Lvl. 7 (75/78), Spark recebeu 663 de exp e subiu para o Lvl. 13 (240/351). Tentacool ganhou 2 pontos de pureza e por ter subido de nível, ganhou 5 pontos de pureza (-91/100). Registrou os seguintes pokémons na pokédex: Torchic, Arrokuda, Swirlix, Dedenne e Fomantis. Gastou 1 Potion.
Última edição por Ártemis em Dom 10 Nov 2024 - 22:51, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Mensagens : 25963
PokePontos : 2825
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25963
PokePontos : 2825
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25963
PokePontos : 2825
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
Ficha Aprovada com Sucesso.
Pode criar a sua BOX e a soa Zona de Sorteios nas secção indicadas. Não se esqueça de colocar o link da sua ficha (este tópico) na sua assinatura e no seu perfil.
Pode ir buscar o seu Inicial ao Laboratório de Pallet Town
Boa sorte e boa jornada
Última edição por L Mars em Qua 9 Out 2024 - 23:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Conteúdo patrocinado