Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 13 EmptyHoje à(s) 2:20 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 13 EmptyHoje à(s) 2:17 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 13 EmptyHoje à(s) 2:13 pm por G.B

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 13 EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Lauts

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 13 EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Lauts

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 13 EmptyHoje à(s) 1:39 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 13 EmptyHoje à(s) 1:23 pm por Arcenio

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 13 EmptyHoje à(s) 1:21 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 13 EmptyHoje à(s) 1:12 pm por Satorysan

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 13 EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Jazz

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 13 EmptyHoje à(s) 12:03 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 13 EmptyHoje à(s) 11:58 am por Madrinck

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 13 EmptyHoje à(s) 11:30 am por Forseti


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2698
PokePontos : 8079
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2698
PokePontos : 8079
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2698
PokePontos : 8079
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Set 05, 2024 9:59 am

APROVADO!

@ElliotNightray parabéns pelo seu desenvolvimento prévio com Aipom e boa sorte em sua jornada!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sweet Trubbish
Torkoal Atlantean
Meteor Dwebble
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Polícia Mensagens : 82
PokePontos : 2159
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Rota Atual : A 1° vez a gente nunca esquece
Apenas sprites pequenos permitidos.
RafaelLuck
RafaelLuck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sweet Trubbish
Torkoal Atlantean
Meteor Dwebble
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Polícia Mensagens : 82
PokePontos : 2159
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Rota Atual : A 1° vez a gente nunca esquece
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sweet Trubbish
Torkoal Atlantean
Meteor Dwebble
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Polícia Mensagens : 82
PokePontos : 2159
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Rota Atual : A 1° vez a gente nunca esquece
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Set 08, 2024 4:53 pm

Pallet town: 10:00 - Clima ameno, ventos agradáveis, pouca umidade no ar.

O laboratório do professor Carvalho trazia um ar formal e emocionante. Todo pesquisador conhecia a autoridade do principal catalogador mundial e atualmente quem deveria ser a nossa maior referência global. Quanto aos motivos que movimentaram minha ida até lá: conhecia meu parceiro de longa data mas não haviamos formalizado sua captura até então. Meus pais avisaram que para sermos uma dupla de verdade era necessário ir até Pallet então: lá estavamos nós, diante das portas do laboratório.

Revisei minhas roupas novamente enquanto ajeitei os doces de Trubish de volta para dentro da sua cabeça. A pokémon açucarada sorriu de volta agradecendo o cuidado e gentileza. As vezes me perguntava como ela iria se virar contra toda a sujeira do mundo criminal, mas até agora: dava seu jeito de ajudar a força policial como conseguia. Apontei

- Vamos então?
- Tru! Tru!

Primeiro limpei as botas antes de entrar para não sujar o piso. Depois bati de leve contra a porta de madeira avisando nossa entrada. O uniforme policial podia ter um efeito incomodo nos civis apesar da aparência inocente da minha parceira que logo entrou dando um sorrisão contente. Fui até quem estivesse encarregado de recepcionar os novatos para depois dizer em tom calmo e sereno.

- Estamos aqui para oficializar nossa parceria. Eu e a Trubbish somos velhos conhecidos e gostariamos de formalizar que somos treinador e parceiro. Poderia nos ajudar com o procedimento?

Iria agir o melhor possível para que tivessemos uma manhã tranquila e ao final dela iria compartilhar um sorvete com minha parceirinha antes de voltarmos as nossas rondas pela região. Aproveitei o momento para escolher o TM prêmio que receberiamos.

- Esse campo aqui vai te ajudar a ficar sempre bem Trubbish.
- Bibi!


Tm de Status escolhido como prêmio: Misty Terrain
Link do Sorteio da Sweet Trubbish


Última edição por RafaelLuck em Dom Set 08, 2024 6:21 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : RafaelLuck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2698
PokePontos : 8079
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2698
PokePontos : 8079
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2698
PokePontos : 8079
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Set 08, 2024 6:19 pm

APROVADO!

@RafaelLuck bem-vindo ao fórum e seu inicial especial já foi entregue! Boa sorte em sua jornada!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 10
PokePontos : 5155
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
DamienTheLordie
DamienTheLordie
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 10
PokePontos : 5155
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 10
PokePontos : 5155
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Set 15, 2024 5:06 pm

Dante nunca se sentiu tão nervoso enquanto caminhava em direção ao laboratório, ao ponto que ele já tinha perdido a conta quantas vezes havia limpado o suor de suas mãos nos shorts que usava. Aos 16 anos, ele era um pouco mais velho do que a maioria dos treinadores que começavam sua jornada, algo que percebeu bem rápido enquanto caminhava, várias crianças que faziam fila na entrada do laboratório e a cada uma que saia contente de lá, e isso pesava em sua mente.

Será que ele estava realmente pronto para deixar sua cidade natal e enfrentar o mundo lá fora? Ele sempre gostou de Pokémon quase tanto quanto seus dois irmãos gostavam quando suas aventuras começaram também, mas a ideia de sair em uma jornada parecia assustadora, quase irreal, algo que por tantos anos ele evitou pensar muito sobre.

No entanto, ele sabia que ele não poderia passar a vida inteira escondido num quarto, assistindo os dias passarem. A voz gentil de sua mãe lhe dizia que ele deveria ao menos tentar, e isso foi o que o levou até ali, encarando as portas como se a própria aura delas o dissesse que não deveria entrar, mas respirando fundo, ele entrou.

Ao entrar no laboratório, Dante foi recebido pelo Professor Oak, um homem experiente e de fala calma que sorriu ao vê-lo, mas Dante tinha certeza que ele podia ver um ar de incerteza no homem, ou poderia ser apenas sua imaginação..

Oak o conduziu até uma mesa onde três Pokéballs estavam cuidadosamente dispostas.

“Hoje é um grande dia, eu assumo.”, disse Oak com um sorriso. “Leve o tempo que precisar para escolher..” Dante hesitou, olhando para as esferas brilhantes. Ele ainda não tinha certeza se estava preparado para a responsabilidade de cuidar de um Pokémon e enfrentar o caminho, apesar dos livros que já havia lido sobre tudo que precisava saber

A incerteza fazia sua mão tremer ao estendê-la em direção as pokeballs.. Todas pareciam iguais, pelo menos do lado de fora.

Algo dentro dele o guiou para a pokeball do meio, uma intuição silenciosa que ele não sabia compreender. Quando ele abriu a Pokéball um Mudkip apareceu. A pequena criatura azul olhou para Dante com seus olhinhos curiosos, de alguma maneira o Pokémon parecia mais confuso que Dante. Mas depois de um momento, a criatura chiou alegremente, balançando sua cauda com entusiasmo. A expressão dócil e amigável de Mudkip acalmou imediatamente os nervos de Dante.

Ele se ajoelhou ao lado do Pokémon, estendendo a mão cautelosamente. Mudkip, sem hesitar, se aproximou e esfregou a cabeça contra sua mão, como se já o conhecesse.
“É um prazer te conhecer também…” Dante disse com um sorriso mais sincero, como uma criatura tão pequena conseguia lhe fazer se sentir tão seguro?


Professor Oak sorriu aos dois. “Parece que você já fez sua escolha… Você tem um nome em mente?”
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Kaleo
Koa
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Naturista Mensagens : 113
PokePontos : 148
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Kaleo
Koa
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Naturista Mensagens : 113
PokePontos : 148
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Kaleo
Koa
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Naturista Mensagens : 113
PokePontos : 148
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Set 15, 2024 5:51 pm

Começando os trabalhos!

Clima ameno

O alto farfalhar das folhas e a poeira que levantava da estrada evidenciava que algo incomum estava acontecendo naquele local. O lugar nada mais era do que uma trilha de terra que ligava Pallet ao Laboratório do Prof. Oak, de longe poderia dizer que uma manada de Tauros passava pelo local, mas nada mais era que um jovem shaman e seu pokémon... apostando uma corrida?
- Para com isso Kaleo, parece uma criança! - O treinador dizia a pokémon tigrado, Growlithe latiu de volta para o treinador como se respondesse "Você também está tentando ganhar, idiota", o que fez Nate apressar ainda mais seus passos, competitivo como sempre tentando chegar primeiro ao laboratório. Kaleo, o Hisuian Growlithe, não deixou barato, afinal era quase como o espelho do treinador, competitivo e engenhoso, até mesmo malandro poderíamos dizer, apressou sua corrida ficando pouco a frente de seu treinador e como forma de garantir sua vitória usou seu Ember no chão pouco a frente de seu treinador, um golpe baixo mas muito eficaz, visto que o pesquisador tomou um susto com o golpe e numa tentativa atrapalhada de desviar do local quente na estrada acabou caindo feio. O pokémon parou algum bons passos a frente do treinador, emitindo sons que se assemelhavam a uma risada falha, claramente caçoando de Nate, porém como forma de pedir desculpas pela travessura andou a passos calmos até o treinador e esfregou sua cabeça no braço do rapaz, como se fizesse um carinho inocente em seu parceiro para simbolizar suas desculpas.
- Seu danado, eu podia ter me machucado feio, hein! - Nate dizia para o pokémon enquanto fazia um carinho desajeitado na juba de Kaleo -Vem, vamos indo nessa, espertalhão.

Agora caminhando lado a lado, e com certa devagareza, já que a perna do shaman ainda doía um pouco, o clima estava o bom, o sol brilhava mas não a ponto de queimar a pele branca do jovem e a brisa que soprava pelo local era extremamente agradável, não demorou muito para que finalmente chegassem ao laboratório do Prof. Oak, que como se já soubesse da vinda do rapaz esperava ao lado de fora da porta principal - Olá jovem, o que te traz aqui ao meu laboratório? Vejo que está bem acompanhado... essa é uma espécie rara, essa variante de Growlithe existia em abundância a eras atrás, hoje em dia são demasiado raros... Ah, olhe para mim, estou começando a tagarelar. Venha! Vamos entrar, me fale mais sobre você jovem.

Nate e Kaleo entraram no prédio imponente do professor, o jovem sentou-se em um confortável sofá que o dono do local indicou a ele enquanto o pokémon sentou-se no chão bem ao lado de seu treinador. O pesquisador ofereceu um café ao garoto mas Nate recusou, evitava cafeína em sua dieta pois sentia que afetava em sua conexão com os deuses, Oak então sentou-se de frente para Nathan e fez um simples sinal de mão indicando para que o garoto começasse a falar - Bom, meu nome é Nate e esse é meu parceiro Kaleo, viemos de uma tribo litorânea bem pacata ao norte daqui, a poucos dias atrás terminei meu treinamento shamânico e conheci o Kaleo - O rapaz apontou com a mão para o pokémon sentado ao seu lado - Embarcamos em nossa jornada e me disseram que um bom início seria conversar com o senhor primeiro.
- Ó que maravilha, que bom que passou aqui, normalmente eu costumo entregar um pokémon inicial para treinadores que estão começando, mas como não será necessário neste caso irei apenas lhe entregar alguns itens que podem ser úteis em sua jornada.
Prof. Oak se levantou e foi em direção a um armário de onde pegou diversos itens que organizou em uma sacola e entregou ao jovem rapaz, Nate agradeceu o professor e após mais alguns minutos de conversa jogada fora o jovem seguiu seu caminho, iniciando em definitivo sua jornada pokémon.


Dados do Hisuian Growlithe

Nickname: Kaleo
Sexo: Masculino
Habilidade: Flash Fire

Link do sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 13
PokePontos : 1404
Apenas sprites pequenos permitidos.
Jaete
Jaete
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 13
PokePontos : 1404
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 13
PokePontos : 1404
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Set 16, 2024 12:17 am

Off:
PALLET, 5:57 da manhã. Dia limpo, 21ºC.

Eu tinha que começar de novo. Depois do cataclisma, eu tive um grande choque. Perdi todo o meu time de Pokémon, os únicos que eu consegui me apegar, o que me tornou o cara mais hipócrita que eu conheço. Eles mudaram toda a minha visão sobre Pokémon... Ao menos em relação a eles. Vi que eles eram criaturas com personalidade. Na verdade, se não tivessem uma personalidade forte, acho que não estariam comigo. E não falo isso por não escolhê-los, e sim porque eles não aguentariam ficar comigo.

Eu precisava usá-los para conseguir concluir aquela tarefa que Sabrina me deu. No começo, não gostava deles, e admito que até os maltratava um pouco, com negligência. Acreditava que eles poderiam se virar sozinhos, mas fui otário. Eles dependiam muito de mim. A senhora Violet acabou me ensinando isso. A relação de um treinador com seus Pokémon tem uma dependência maior deles do que nossa. Eles não sabem lutar tão efetivamente por conta própria, não conseguem pensar em estratégias refinadas. São apenas o poder bruto que precisa ser lapidado. Ainda assim, eu tive certa relutância. Me esforcei o máximo para estudar os Pokémon com um único objetivo: Ter uma composição de seis Pokémon que fossem interdependentes e que fizessem todo tipo de trabalho, além de terem uma boa composição estratégica para batalhas, de modo que eu tivesse apenas seis. Não queria me envolver com mais Pokémon que o necessário.

Agora, sem nada, depois de alguns anos em negação, sem acreditar que tudo isso aconteceu... Eu estava tão perto... Estava perto de acabar com tudo isso e poder liberar aqueles Pokémon de volta pra vida selvagem e deixar de interferir na natureza... Estou de volta em Pallet, que sobreviveu ao cataclisma. Ou foi reforjada, não sei dizer... Saffron sumiu, eu me encontrei novamente em Violet após tudo isso. Irônico. Então, novamente, eu tive que ir falar com o Prof. Oak.

Era exatamente como da primeira vez. Eu havia pego o S.S Anne de Vermilion até Pallet, e meu desembarque foi nas primeiras horas da manhã. O dia estava limpo, exatamente como hoje. Na verdade, ainda estava escuro, um pouco mais do que agora.

Começando a caminhar pelas estradas humildes de Pallet, notava que a cidade estava diferente do que eu me lembrava de antes do cataclisma. Bem, isso é óbvio. Apesar da aparência do lugar estar parecida, a grande quantidade de moradores diferenciava de antes. Com uma mochila nas costas, continuei caminhando pela estrada de terra batida, até encontrar o local do Laboratório do Prof. Oak.

A porta estava fechada, então precisei dar algumas batidas. Eu compreendo, ainda era cedo. No entanto, se ainda é o mesmo Samuel Oak que conheci antes... Ele praticamente vive no laboratório. Até havia me oferecido leite - sem braba - e café, da outra vez. Então, com mais alguma insistência, ele abriu a porta.

— Olá, treinador. Veio para pegar seu inicial? Arceus ajuda quem cedo madruga, não é mesmo? — Ele parecia não lembrar de mim. E ele está um pouco diferente do que me lembro. Menos bronzeado.

— Sim... — Era o que eu conseguia responder pra ele, conforme fiquei abalado com a situação. Revê-lo me trazia sentimentos estranhos. Me fazia lembrar da minha jornada anterior. Kingdra... Mas eu temo que não vou conseguir outro igual você. Não vai ser uma jornada especial, dessa vez. Sou apenas mais um no meio dos vários rostos que Oak encontra todos os dias pedindo por um Pokémon.

— Venha, já que chegou cedo. Você pode escolher um de vários Pokémon que tenho disponíveis para os treinadores iniciantes. Já tem algum em—
— Squirtle. —
O interrompi. Não iria perder tempo com um homem que sequer lembra de mim.
— Ah, entendo. Você já é bem decidido. É, faz sentido. — Ele parecia ponderar sozinho.

Então, sem muita cerimônia, recebi o Pokémon e simplesmente parti. Enquanto passava pela cidade, me perguntava se a senhora Ketchum estava bem... De toda forma, eu não tenho muito tempo a perder. Eles estão dominando tudo de novo...


Última edição por Jaete em Seg Set 16, 2024 12:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Jaete)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3060
PokePontos : 6527
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3060
PokePontos : 6527
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3060
PokePontos : 6527
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Set 16, 2024 10:35 am

Aprovados
(Damien, Nate e Jaete)
Boa sorte na jornada de todos, estarei atualizando suas fichas!


Última edição por BloodHound em Seg Set 16, 2024 3:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Mensagens : 10
PokePontos : 45
Apenas sprites pequenos permitidos.
Anne
Anne
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Mensagens : 10
PokePontos : 45
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Mensagens : 10
PokePontos : 45
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Set 17, 2024 7:43 pm

Hora de mudar o mundoClima normal | 13:30
Após dar as notícias para sua família de sua jornada todos a reprimiram por estar "jogando fora seu futuro" ou "seguindo um sonho de criança" mas ela já estava cansada dessa vida monótona e ansiava por aventuras e por encontros inusitados cheios de paixão, perigo e desafios.
E então na calada da noite ela juntou as suas coisas e foi em direção ao desconhecido, e quando estava nos limites da cidade, que passou sua vida inteira dentro, ela parou, e perguntou a Gabriel seu pequeno Charcadet que ganhou esse nome pois um dia teria lâminas que expurgariam o mal tal como o arcanjo cujo ela se encantou nos seus livros.
"Está pronto para mudar o mundo meu cavaleiro fumegante?"

E com um olhar mais afiado que mil navalhas ele acena a cabeça.

"Pode ir parando mocinha"

Anne vira para trás com seu grimório em mãos, apenas para ver o rosto enrugado de sua avó.

-Então vovó? Depois de tanto me falar de suas aventuras de quando jovem você também veio aqui fazer gracejos dos meus sonhos?

Anne perguntou num tom irritado após ter ouvido palavras desencorajadoras a semana inteira.

-Ha! Nunca, estou muito orgulhosa de você. Achei que esse espírito de aventura morreria comigo e você seria só mais uma rata de escritório na nossa família. Mas depois de ver você treinando com esse Charcadet eu já imaginava que esse dia iria chegar logo, então fiz isso para você!

Sua vó velha e com mãos enrugadas tira de sua bolsa um mapa simples feito a mão mostrando o caminho para um cidade chamada Pallet.

-Mesmo amando o seu entusiasmo, tenho que dizer que fugir de casa no meio da noite sem rumo e com só um pokémon e um grimório com duas magias não é a melhor das ideias.

-Quando você fala assim realmente parece a coisa mais ridícula do mundo, hehe.

-E por isso eu fiz esse mapa para você chegar na cidade de Pallet. Nesta cidade você vai encontrar o Professor Oak. Ele me ajudou a começar a minha jornada pokémon a muitas décadas atrás e tenho certeza que ele fará o mesmo por você.

-Eu... Não sei o que dizer.... Obrigada, vovó.

-Não precisa dizer nada, apenas vá e faça o que você nasceu para fazer, mude o mundo.

Após algumas lágrimas, Anne se despede de sua vó e parte em direção mais determinada do que nunca, ela sabe que não será uma jornada fácil mas essa sensação de desconhecido é o que ela busca desde que se entende por gente.

E após uma trilha de dois dias repleta de pokémons e partes da floresta que ela nunca viu, um céu estrelado que não se vê na cidade, a dupla chega em Pallet.

-Chegamos Gabriel, aqui vamos conseguir algumas coisas essenciais para nossa jornada e quem sabe o professor tire algumas dúvidas nossas. Tipo como podemos encontrar uma Ultra Beast ou o que podemos fazer para você evoluir logo!

Ao terminar a frase ela vê as labaredas que saem da cabeça de Gabriel brilharem com mais intensidade.

-Ora ora, você gostou da ideia, é? Mas você quer me ajudar a capturar uma Nihilego ou quer testar suas lâminas conta um Buzzwole?

Os dois se encaram e acenam sabendo muito bem que ambos querem as duas coisas e riem enquanto se aproximam do laboratório do Prof. Oak. Anne passa o caminho todo discutindo como ela venceria um Mega Garchomp com seu grimório enquanto Gabriel fazia gestos de luta demonstrando como faria o mesmo com suas espadas quando conseguisse elas.

"Ha ha ha. Ora ora, a juventude de hoje não para de me surpreender!"

Sem perceber eles já haviam chegado a 5 minutos no laboratório e estavam tagarelando sobre como eles poderiam derrubar um Mega Garchomp dos céus.

-Professor Oak, eu queria a sua ajuda!

Anne muda de assunto o mais rápido possível pois estava morrendo de vergonha de ter sido pega em seus devaneios.

-Claro minha jovem! Como posso ser útil?

Anne explica sua jornada até Pallet e o motivo de decidir virar uma purificadora pokémon, ela também conta sobre sua avó e faz perguntas sobre como ela pode encontrar os pokémons que ela busca e evoluir Gabriel.

-Wow, essa é uma história e tanto, bom começando pela sua avó, eu me lembro vagamente dessa moça problemática, uma vez eu achei ela montando em um Seviper que ela pegou escondido. Ha ha ha. Sobre essas Ultra Beasts, eu sinto muito mas não faço ideia de como você pode encontrar uma, pois é uma espécie que acreditam ser de outra dimensão e ainda não existem muitos dados sobre elas. Mas caso encontre uma, você com certeza vai precisar dessas coisas aqui

Professor carvalho entrega a ela uma Pokédex, algumas pokébolas e outros itens úteis para começar sua jornada e diz que está ansioso para ver os frutos das aventuras dela.

-Muito obrigada professor, sobre esses frutos... vamos começar registrando o Charcadet mais forte da história e futuro Ceruledge cuja as lâminas cortarão o próprio tecido do mundo.

-Realmente não é todo dia que aparece treinadores com essa paixão!

Após um pouco de conversa afiada e conselhos úteis como o de não usar um feitiço de névoa para um Mega Garchomp atravessar o seu corpo gasoso e bater a cabeça em um montanha Anne e Gabriel se despedem e seguem em rumo a Pallet, para explorar o mesmo lugar aonde sua avó começou sua jornada.

Recebeu os itens iniciais do Prof. Oak e um Charcadet (Não shiny, Macho, Flash Fire, Tera Fire) Link sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3060
PokePontos : 6527
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3060
PokePontos : 6527
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3060
PokePontos : 6527
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Hoje à(s) 12:37 am

Aprovado
Tudo certo, farei as atualizações em sua ficha e peço por favor que deixe o link dela em sua assinatura para que seja mais fácil acessá-la.
No mais, é bom ver novos purificadores, boa sorte em sua jornada!
Conteúdo patrocinado

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado




Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13