Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Hub de Pallet - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

Hub de Pallet - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

Hub de Pallet - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

Hub de Pallet - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

Hub de Pallet - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

Hub de Pallet - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

Hub de Pallet - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

Hub de Pallet - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

Hub de Pallet - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

Hub de Pallet - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

Hub de Pallet - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

Hub de Pallet - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

Hub de Pallet - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


Hub de PalletHub de Pallet

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Pallet - Publicado Seg Nov 08, 2021 1:45 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A Alegria de Touko era contagiante, eu queria perder no fim das contas, ver aquele rosto alegre já era algo que compensava bastante a minha derrota. Maxie e Trixy pareciam um tanto nervosas com Touko me abraçando daquele jeito, mas eu torcia que elas não a atacasse nem nada e só observasse como continuavam fazendo - Parabéns Touko, você realmente é boa nisso- eu dizia ouvindo tudo que ela dizia, com um sorriso no rosto um pouco mais tranquilo - Bom, fiz o máximo que um inexperiente como eu poderia fazer, mas fico grato ouvindo isso Touko- eu falava de modo verdadeiro aquilo, eu estava gostando daquela interação em geral.

Agora eu ficava certamente curioso, oque era que Touko estava escondendo, e aquela conversinha de Venenoso era bastante curioso, será que era o presente que ela estava falando para mim antes? Oque poderia ser? Eu arqueava minhas sombracelhas recebendo a Pokebola, a girando com cuidado para ver se não era alguma pegadinha ou algo do tipo, tipo eu clicar no botão e sair algum brinquedo para minha assustar - Ah! Claro, me lembro com perfeição que você vivia dizendo que gostava de Pokémon sapos, hehe, digo, Grounds- eu falava brincando, pegando a pokebola de Tympole e a jogando suavemente para Touko - Ele vai evoluir pra uma coisa que você gosta muito-

-Eeeeer, eu posso ver oque tem dentro dessa Pokebola? Ou quer fazer isso ao mesmo tempo?- eu dizia esperando pacientemente a resposta de Touko, ficando pronto para arremessar a Pokébola quando a mesma mostrasse afim de ver ao mesmo tempo, eu ainda achava que aquilo poderia ser alguma brincadeira, mas se fizesse Touko feliz eu estaria feliz, além do mais ela é minha amiga.
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[/quote]
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Pallet - Publicado Seg Nov 08, 2021 2:59 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manhâ

Hub

Interação

Um ground para mim??? Ahhhh!! Sim, vou querer vou querer! Hope precisa de uma companhia. — Dizia animada, querendo saber logo do que se tratava o aparentemente sapo. Entregando a pokéball de Ocean Ekans e pegando a que me era dada, acariciava a pokeball em minha bochecha com os olhos fechados, exibindo um sorriso contente e satisfeito, mesmo sem saber o que era.

Muito bom saber que você ainda continua um garoto gentil Richard. Obrigada pelo presente. — Falava calmamente abrindo meus olhos junto a um sorriso mais singelo. — Sim, adoraria fazer ao mesmo tempo. Vamos no 3 novamente! 1.... 2.... Banzai!

Exclamava, jogando a pokéball para cima junto a Richard e efetivando a troca de pokemons, liberando ambos, antes de olhar para o que me fora dado, informava Richard sobre seu presente — Esse pesquei na água, dei o nome de Venus! Mas pode mudar se quiser! Creio que vai ser bem útil e forte, visto que é uma forma alternativa do Ekans comum! — Ficava empolgada, por fim virando para o pequeno que me foi dado.

Vendo aquele pequeno girino de água e apontando a pokedex para ele, adquirindo a informação que se tratava de Tympole, um Water, que em sua forma final se tornaria um Ground / Water, meus olhos brilham, pulando em direção do pequeno no chão e o abraçando com força, esfregando minha bochecha no rosto do mesmo conforme ele não entendia muito bem o que acontecia, mas sorria de volta, empolgado e feliz com o abraço que estava recebendo.

Que fofooooo! Obrigada Richaaarddd! — Terminava de grita, me levantando ainda abraçada com o futuro sapinho ground.

Troca escreveu:Oceans Ekans (Venus) de Touko por Tympole de Richard.




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Pallet - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Pallet - Publicado Seg Nov 08, 2021 12:57 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Touko estava tão alegre recebendo um mero presente como aquele, acho que aquilo era o resultado do valor sentimental, me deixava bastante contente e animado, não dava para ficar triste numa situação dessa - Banzai!- eu falava junto a Touko enquanto arremessava a pokébola e via oque estava em seu interior, uma cobra bela e de uma cor fascinante, que a primeira vista estava confusa e irritada, eu me aproximava lentamente e agachado até o querido amigo que eu nunca tinha visto, até agora só sabia que era venenoso - Eu peguei esse Tympole enquanto pescava, quando um pescador aqui da região me falou que ele evoluía para Ground e Water eu me lembrei de você e sua paixão por essa tipagem. Ei camarinha, eae? Ta tudo bem- eu falava finalmente próximo ao que agora eu sabia se tratar de uma versão do Ekans, igual aquele Trubbish alternativo que eu tinha achado.

A Cobra estava irritada e mostrava hostilidade contra mim, não era de se admirar já que muitos dos pokémons venenosos tem uma personalidade toxica e perigosa - Seu nome é Venus né? É um prazer te conhecer, me chamo Richard e esses vão ser seus amigos- eu dizia enquanto fazia um sutil movimento com as mãos para chamar meus pokémons para mais perto, eu acreditava que estar rodeado por pokémons da mesma tipagem fosse mais reconfortante para Venus - Ele é magnifico Touko, comparado ao meu presente acho que fiquei te devendo, e Venus é um bom nome, além do mais foi você que escolheu- eu dizia esticando meu braço e acariciando com sutileza as escamas de Venus enquanto pegava minha Pokédex e o analisava para o registrar na Pokedex, ele era simplesmente belo.

De repente um pequeno lapso de minha memoria me fazia recordar de algo, quando eu viajei pelo mundo a fora conheci uma pequena caravana de homens e mulheres que se titulavam como Burst Warriors, aprendi muitas coisas sobre esse tal caminho e no fim tinha ganho um pequeno cristal que eles diziam que a sua utilidade um dia seria me revelada. Estranhamente eu sentia que tinha que mostrar aquele cristal para Venus, pegando da minha mochila com cuidado aquele pequeno cristal de coloração roxa e verde que já estava esquecida, botando na frente de Venus para que ele a observasse - Não é bonita? Alias, bem vindo ao time Venus- eu dizia com um sorriso carismático observando a cobra tocar sua cabeça no Cristal suavemente, fazendo algo que eu nunca tinha achado possível. O Cristal começava a brilhar intensamente e dezenas de linhas formadas de energia envolviam Venus, o absorvendo igual aos feixes de uma Pokébola e o puxando para dentro do... Agora eu me lembrava, do Burst Heart, o item brilhava em intervalos de tempo enquanto sua energia continuava fluindo, até fazer um som cristalizado e cessar o seu brilho, quando eu olhava para a mão que segurava a Pokébola de Venus ela estava totalmente inoperante.

- Touko, oque você faria se eu... Hipoteticamente, tivesse dado chá de sumiço pro Venus?- eu falava suando frio, enquanto observava o cristal aterrorizado, me levantando enquanto balançava o cristal algumas vezes - Bora, sai dai, sai sai- eu demandava ficando levemente em panico - Por Arceus, eles nunca falaram que isso fazia esse tipo de coisa com um Pokémon- eu conseguia sentir Venus ainda, só não o conseguia ver, e aquilo só me deixava mais desesperado, será que eu tinha matado o pobre e agora ele virou um fantasma pra me assombrar???

Eu parava momentaneamente e numa corrida para minha ultima esperança eu respirava fundo e tentava me lembrar do que tinha sido me ensinado, eu nunca tinha prestado muita atenção nas aulas dos Burst Warriors por achar eles um bando de doídos, eu seguia oque eu deduzia ser oque me foi ensinado, esticando o cristal entre as pontas do meu dedo para a frente e dizendo - Pode sair Venus- e... Nada acontecia e só o vento me recebia, eu ficava com uma cara de tonto enquanto continuava deixando meu braço esticado, chorando por ter feito algo de errado com aquele pobre Pokémon venenoso. Mas para minha felicidade o Cristal voltava a brilha, os feixes roxos e Verdes cuspiam de seu interior Venus, que parecia confuso e assustado com o ocorrido, mas se acalmando rapidamente - Ta tudo sobre controle! Era tudo parte do planejado... Ha...Ha...Ha- eu dizia chorando, nunca passei tanto desespero na minha vida.

Troca escreveu:Oceans Ekans (Venus) de Touko por Tympole de Richard.
Resumo:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Mensagens : 183
PokePontos : 2263
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13916-sorteios-tim
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Apenas sprites pequenos permitidos.
Grimsbane
Grimsbane
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Mensagens : 183
PokePontos : 2263
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13916-sorteios-tim
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Mensagens : 183
PokePontos : 2263
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13916-sorteios-tim
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Hub de Pallet - Publicado Seg Nov 08, 2021 1:16 pm

1

reencontro
Decidi dar uma passada no Hub de Pallet para dar uma relaxada. Docinho estava dormindo desde que saiu do pokecenter, então não seria capaz de treinar até que ela acordasse. Já deu de Viveiro por enquanto, iria passear por Pallet e ver quais pokémons poderia encontrar mais tarde.

Eu cheguei no local com a Snom gorducha na cabeça, a qual dormia tranquilamente. Meus olhos olhavam ao redor do local sem pressa, mas se fixavam ao ver de primeiro momento Touko, que conversava amigavelmente com um rapaz de cabelos ruivos.

Eu me aproximei com uma mão no bolso, e com a outra fazendo carinho na Docinho. "Yo, Touko. Já faz algumas semanas que não nos vemos, espero que não tenha interrompendo n-" — ao me aproximar mais eu conseguia ver o rosto do garoto ruivo. Sua face, cabelos e maneirismos era impossível não reconhecê-lo.

"Puta merda, Richard?! Como?! Quando?! Onde?! Eu- é você mesmo não é..." — eu não conseguia compreender. "É... muito bom te reencontrar amigo" — eu ainda não consigo acreditar.

"Senti sua falta, você não tem ideia. Você está mais alto também... pera, eu sou o mais baixo de nós três?!" — eu falei em uma pequena risada. "Cara, como é bom termos nós três reunidos novamente. Mal consigo acreditar" — dessa vez eu olhava para Touko. "Como o encontrou?"

"Hahahahah, o que andam fazendo por aí? Eu dei uma passada no Viveiro e peguei alguns pokémons. Inclusive, tenho um Skorupi que pode lhe interessar, Richard!" — e então olhava para Touko de novo. "Infelizmente não encontrei nenhum pokémon Ground. Ah! E se tiverem encontrado algum inseto e não forem usar, saibam que eu tenho grande interesse kekeke"


Considerações:


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Pallet - Publicado Ter Nov 09, 2021 12:18 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manhâ

Hub

Interação

Richard parecia bem feliz com tudo que estava acontecendo, até mesmo aquietando um pouco da aura obscura que o rodeava, aquilo me deixava até mais feliz com que receber o pequeno Tympole, que chamaria de — Gromp! Você será um grande sapo! — Dizia animada, super feliz de ter recebido meu primeiro pokemon ground além do inicial. Aquilo era o começo de muitas coisas.

Richard tomava seu tempo para se conectar com Venus em um tipo de pokéball especial que nunca tinha visto, mas não achava muito estranho após ver tantas coisas como purificadora, ficava somente feliz que ele teria encontrado um bom parceiro para exercer tal link. Pegando a pokéball de Gromp, voltava o pequeno para está e colocava em minha mochila.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Tim por fim tinha chegado em pallet. Indo até o mesmo dava um soco leve em seu ombro — Que bom te ver chibi! — Brincava com o fato dele dizer que era o mais pequeno entre nós, não que me importasse com altura.

Não o encontrei, ele somente apareceu! Richard deve ter sentido o cheiro do meu perfume e vindo para pallet — Falava em meio a uma pequena risada, antes de responder o restante — Bom enquanto estamos somente conhecendo a cidade, fizemos uma competição de captura de pokemons para ficarmos mais experiente no treinamento e captura dos pequenos monstrinhos. — Elevava a mão com empolgação — Richard deu o melhor que podia, então não importa quem venceu, só esse fato já me deixa muito feliz.

Sorria olhando para o ruivo, antes de voltar meu olhar para Tim — Tambpem ganhei um sapinhoooo! Nome dele vai ser Gromp! Mas felizmente não vi nenhum tipo inseto ainda... Digo, infelizmente, desculpe Tim. Como está Docinho? — Ia para próximo do rapaz com um biscoitinho na mão, entregando na boca de Snom.

Resumo escreveu:• Troca Realizada
• Tympole Registrado e Capturado na Pokédex
• Nickname alterado para Gromp.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Pallet - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Pallet - Publicado Ter Nov 09, 2021 12:16 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu me surpreendia que Touko achava completamente normal, enxugando com um lenço minhas lagrimas de desespero eu me acalmava e voltava para meu semblante melancólico, mas agora com um leve sorriso caracterizado por toda aquela situação que eu estava gostando tanto, indo até Venus e o pegando, deixando ele se enrolar gentilmente envolta do meu pescoço, ele parecia ainda desconfiar de mim, mas isso era algo que eu iria trabalhar no futuro.

Percebendo a chegada de... Tim? Eu arqueava minha sombracelhas enquanto o encarava já percebendo que nem me reconhecer ele estava, me assustando logo depois com ele exclamando quando se lembrava quem era eu, me fazendo dar um pulo para trás assustado, ficando sem jeito eu puxava ar pelos meus dentes e falava - Éeeeee... Sou eu- eu sinceramente não sabia dizer oque falar naquele momento, não sabia se eu devia me desculpar por ter sumido ou até mesmo explicar o por que sumi por tanto tempo, melhor deixava a Touko conversando com ele enquanto eu ouvia.

- Sei não viu, você também se esforçou Touko, tem que se vangloriar um pouco da conquista, hehehe- eu dizia em resposta sobre não importava quem ganhou, pondo a mão na cabeça da Garota e bagunçando com cuidado os cabelos da mesma, estava me sentindo um pouco mais solto agora vendo meus amigos de infância - Me desculpe Tim, não da pra te ouvir ai debaixo, poderia falar um pouco mais... Alto?- eu fazia uma brincadeira inocente, seguida por uma risada enquanto eu passava mãos no meu cabelo, me lembrando dos meus Pokémon eu os guardava em suas Pokebolas, eles provavelmente estavam se sentindo excluidos.

- Um Skorupi? É um venenoso né? Não vou Rejeitar, mas infelizmente não encontrei nenhum inseto, maior partes dos pokémon que peguei foram pescando e o restante não eram insetos- eu dizia enquanto batia a ponta do meu pé contra o chão enquanto nossa conversa continuava rolando - Isso me lembra os velhos tempos quando nós eramos apenas crianças, só falta Syry e Akira aqui... Me desculpem por ter sumido, eu não tive muita escolha sobre esse acontecimento... Mas parece que vocês seguiram deboa sem eu, então ta suave, passado é passado- eu dizia coçando minha nuca, me lembrando que Venus ainda estava no meu pescoço eu preferia por deixar ele lá.





Resumo:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Mensagens : 183
PokePontos : 2263
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13916-sorteios-tim
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Apenas sprites pequenos permitidos.
Grimsbane
Grimsbane
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Mensagens : 183
PokePontos : 2263
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13916-sorteios-tim
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Mensagens : 183
PokePontos : 2263
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13916-sorteios-tim
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Hub de Pallet - Publicado Ter Nov 09, 2021 12:53 pm

1

reencontro
A zombaria sobre minha altura me fez levantar a sobrancelha em irritação, e eu abri a boca para retrucar, mas acabei por cair na gargalhada — "Pffff- HAhAHahHAHAhAHaHAHAH!"

"Tão ousado? Mas fica tranquilo, encare o Skorupi como um presente de nosso reencontro. Além disso, eu sei que você teve seus motivos. Senti que nunca mais te veria, mas fico muito feliz em ter errado" — era estranho vê-lo aqui. Mas um bom tipo de estranho.

Eu me voltava para Touko, que comentava a respeito do próprio cheiro. "Sério? Eu não sinto cheiro de nada" — eu inspirava o ar ao redor, mas eu só sentia o cheiro da minha querida Docinho. O cheiro de ar frio e neve que me lembrava de casa.

"Competição? Hmmm, eu consegui 7 pokémons ao total, e vocês?" — parecia um número pequeno, era improvável que tivesse vitória, mas seria interessante saber quanto os outros pegaram. "Docinho está ótima! Dorminhoca e gorduchinha como sempre, mas acredite ou não, ela meteu o pau nos pokémons do Viveiro Xanadu. Nem eu acreditei hahahhaha"

Eu via Touko entregando um biscoito para a Docinho, mas a Snom gorducha provavelmente não iria acordar, já que ela estava bem cansa-

De cima de minha cabeça, Docinho farejava o biscoito e o engolia em uma só mordida, quase que pegando a mão de Touko junto. "Nomnomnomnom!" — seus olhos então se abriam após mastigar o biscoito, e ela sorria para Touko, feliz em vê-la. "Snom Snom!!" — ela também se remexia, pedindo por carinho de Touko e de Richard.

Eu não sabia se ela lembrava-se dele, mas pelo visto ela se lembrou! Eu tirava Docinho da minha cabeça para que os dois também fizessem carinho, porque eu não queria que eles fizessem carinho na minha cabeça, seria... vergonhoso para mim.

"Mas então... onde planejam ir em seguida? Eu a princípio queria seguir a caminho da floresta Santalune, mas não me importo de ir por outro caminho. O mais importante da jornada, afinal, não é o destino e muito menos o caminho. É a companhia!" — eu sorria levemente com aquela situação, e os deixava falar em seguida.

Considerações:




Última edição por Grimsbane em Ter Nov 09, 2021 12:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Grimsbane)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Pallet - Publicado Ter Nov 09, 2021 3:07 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manhâ

Hub

Interação

É Timboboca? Que bom, assim não preciso me preocupar com você me encontrando — Fazia uma "Poker Face" ao comentario de Tim sobre o cheiro, logo após voltando minha atenção para o restante que estava sendo dito, tomando meu tempo para fazer carinho na parte superior traseira de Snom, acariciando de forma leve e usando somente meus dedos.

Docinho é muito fofa! Ah, a proposito, eu capturei 12 e Richard 8! Isso te coloca em terceiro lugar, mas, o importante é ter dado seu melhor, bom trabalho Docinho e Tim! — Fazia ainda mais carinho, elevando minha outra mão para fazer cafuné no cabelo de Tim também, na parte mais traseira assim como Snom.

Por enquanto não sei, acho que vou terminar de explorar pallet e depois vou tentar ir para Santalune, ouvi dizer que um local de purificação existe lá, além do Ginásio Pokemon, poderia ser um bom start para nós, certo richard? — Olhava para ele com um sorriso, esperando a resposta.

Resumo escreveu:• Troca Realizada
• Tympole Registrado e Capturado na Pokédex
• Nickname alterado para Gromp.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Pallet - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Pallet - Publicado Qua Nov 10, 2021 12:19 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



Eu ouvia tudo com muita calma, Venus aproveitava o momento para deslizar pelo meu braço e se enrolar pelo meu Pulso, eu levantava minha mão levemente, eu não sabia oque ele queria mas ele ficava bem próximo da Snom que estava bem animada depois de uma guloseima, ela estava igual o jeitinho que eu me lembrava, talvez um pouco mais roliça. Todavia Venus após encarar Snom por um tempo considerável me fazendo considerar que ele tentaria a atacar, ele dava uma leve lambida com aquela lingua de cobra na testa de Docinho, se ele estava provando o sabor dela ou só demonstrando um sinal de afeto e amizade, eu não sabia, preferia por pegar o cristal e faze Venus voltar para o Burst Heart.

- Santalune? Já ouvi alguns conhecidos meus falando de lá, não é uma má ideia realmente, mas no fim, eu adoraria ir numa jornada com meus amigos de infância- eu dizia com um sorriso frágil, não sabia muito bem sentir sobre aquilo, talvez um misto de emoções. Será que eu realmente merecia uma segunda chance deles? Eu sumi por tanto tempo e a gente não conversou mais desde então, por que eles ainda me viam como amigo? Será que era simplesmente pena? Estavam afim de se aproveitar de mim pra alguma coisa? Planejavam fazer alguma vingança contra mim? Minha cabeça começava a doer com aqueles pensamentos, por que eles tinham que aparecer logo numa situação como aquelas?

Eu tinha que ignorar aquela onda de pensamentos negativos, eu respirava fundo enquanto olhava para o Burst Heart, que antes de um roxo e verde estava uma cor puro preto, pulsando fracamente. Guardando o Burst Heart eu aproveitava para pegar uma coisa que tinha achado no Bosque a qual enfrentei Sweet Trubbish, pegando de meu bolso um dos pequenos pedaços de doce e me virando para Touko - Ei, querendo ou não você ganhou, e eu já tava pensando nisso então, pega para você, como um presente, é um doce que fortalece só um pouco os Pokémon, tem as versões melhores, mas esse foi o único que tenho para você- eu dizia coçando a cabeça, eu tinha claro que um mais grande do que aquele minusculo, mas eu duvidava que Touko o aceitaria, melhor começar com algo pequeno.

- Alias, como estão os times de vocês? Tenho no Total...1...2...3...4...5, 5 no time- eu perguntava curioso me virando para ambos, eu tinha que mudar rápido de assunto para tentar mudar os pensamentos da minha cabeça para algo mais saudável e menos toxico e supersticioso.






Resumo:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Mensagens : 183
PokePontos : 2263
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13916-sorteios-tim
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Apenas sprites pequenos permitidos.
Grimsbane
Grimsbane
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Mensagens : 183
PokePontos : 2263
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13916-sorteios-tim
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Mensagens : 183
PokePontos : 2263
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13916-sorteios-tim
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Hub de Pallet - Publicado Qua Nov 10, 2021 1:52 am

1

reencontro
"Ei, eu não sou boboca. V-você que é!" — eu dizia de uma forma infantil propositalmente, com um ar irônico.  "Acho que não foi tão ruim então, mas vejo que ainda estou em último hahahah. Parabenizo vocês dois" — eu dava de ombros com um sorriso travesso, mas minha parabenização era honesta.

Enquanto Touko estava feliz, o que era bom, algo parecia incomodar Richard. Eu colocava a mão no ombro dele — "Ei mano. Não sei o que está te incomodando aí, mas saiba que sempre pode contar conosco. Quando éramos pequenos, não tivemos como impedir seja lá o que que te afastou de nós, mas hoje somos adultos e treinadores. E acima de tudo, somos amigos, alguns aninhos distantes um do outro não mudaram isso" — eu me afastava e batia no peito com firmeza.

"Cuidarei de você, assim como cuidarei de Touko" — eu olhava para ela. "O mesmo vale para Syry e o Akira" — meus olhos se voltavam para cima, e eu fazia carinho na Docinho, que voltava a cochilar. "E claro, por favor cuidem de mim hahahaha" — eu coçava a nuca, em falso constrangimento.

"De qualquer forma, meu time se compõe da minha Snom gorducha, Docinho. Um Metapod que evoluiu recentemente e... ele me pareceu meio depressivo. Além de um Weedle raivoso e um ovo de Venipede, que eu ainda tenho que pegar na box, uma troca e tanto"

"Mas aí, se todos concordam em ir para Santalune, está fechado então. Parecia um bom lugar para pegar pokémons insetos e claro, eu sou fascinado por eles. Touko, Richard, o que vocês pretendem atingir nessa jornada?" — meu olhar ficava mais sério, também esperando uma resposta séria.  

Considerações:




Última edição por Grimsbane em Qua Nov 10, 2021 1:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Grimsbane)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Pallet - Publicado Qua Nov 10, 2021 2:40 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manhâ

Hub

Interação

Claro que iremos, vou ajudar cada um de vocês, já disse hehe~ — Respondia Richard, ficando feliz que ele também queria companhia. Todos pareciam ter times maiores e mais complexos, todavia, isso não me incomodava de qualquer maneira, até me deixava mais empolgada para conseguir o time perfeito no futuro!

Por enquanto eu tenho Turtwig, o Drilbur que recebi em um ovo e agora o Gromp que Richard me deu, um Tympole! Falando nisso, deveríamos registrar os pokesmons na pokedex! — Pegava a minha, escaneando Snom imediatamente e adicionando a pequena na pokedex. Assim que terminava, pegava a pokeball de Hope, libertando a Turtwig que já não estava mais tão agressiva, somente se recusava a socializar, indo em direção do meu pé e se deitando com um sorriso bravo.

Por favor, não cheguem muito perto, Hope... pode acabar machucando alguém. — Dizia com um sorriso desconcertante, alertando meus companheiros e me preparando para registrar quais mais pokemons aparecessem. Terminando de realizar o cadastramento de Weedle, Metapod, Toxel e Mareanie, recebia o pequeno doce de Richard, guardando com carinho em minha Mochila, pegando 5 pokéballs e entregando a ele.

Ainda bem que você me deu esse doce, eu já estava esquecendo que comprei essas pokéballs para você! — Dizia animada, agradecendo a gentileza de Richard e entregando as pokéballs para este continuar sua jornada com mais equipamento para realizar capturas. Depois, me voltava com atenção ao Tim, levando com seriedade sua pergunta.

Vou me tornar a maior especialista em pokemons Ground, com isso tenho um objetivo. Acabar com o Team Imperium e prender um certo bandido que mancha a reputação dos tipo Grounds! — Exclamava em determinação, voltando Hope para sua pokéball. Por algum motivo, achava melhor esconder que também, ao me tornar a mais forte, poderia ajudar todos eles a conquistarem seus próprios objetivos, o que me encheria de alegria.

Resumo escreveu:• Troca Realizada;
• Tympole Registrado e Capturado na Pokédex;
• Nickname alterado para Gromp;
• Snom, Weedle, Metapod, Toxel e Mareanie Registrado na Pokédex;
• Exp Candy XS (Richard) por 5 Pokéballs (Touko).





Última edição por Touko em Qua Nov 10, 2021 2:49 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Pallet - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Pallet - Publicado Qua Nov 10, 2021 1:11 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu ouvia tudo atentamente e com calma, não sabia muito oque dizer naquela situação atual preferendo então me contentar em ficar calado, começando a guardar as pokébolas ganhas logo depois agradecendo Touko, me sinto meio mal por ganhar 5 pokébolas por um mero Docinho, mas tudo bem. O Time de Tim parecia grande até, enquanto Touko só contava com 3, contando com o meu presente. Ouvindo a proposta de Touko eu assentia, pegando minhas pokébolas e libertando todos meus Pokémons.

Bulbasaur, Toxel, Weedle, Mareanie, Ocean Ekans eram os que estavam comigo naquele exato momento, todos pareciam meio confusos com oque estava acontecendo mas em poucos instantes começavam a conversar e brincar entre si, claro que tentando brincar com os outros pokémons, caso os mesmos aceitassem, enquanto isso eu apanhava minha Pokédex e começava a escanear todos os pokémons, na verdade só os pokémons de Tim, já que Turtwig por algum motivo era impossível ser escaneado, igual a ultima vez no Hub, e também igual com aquele Ducklett selvagem.

Ouvindo a pergunta de Tim eu ficava sem oque dizer, eu queria ser um especialista de Poison, mas oque mais? Eu não podia dizer que um dos meus objetivos era fazer meus pais morrer de desgosto de mim... Teria eu que inventar algo? - Não tenho nenhum objetivo muito abrangente ou especial, só quero ser um treinador Poison reconhecido e um bom treinador amigo de meus pokémon, oque acontecer durante essa minha viagem em busca dos meus objetivos é só um extra- eu dizia, sendo sincero, não tinha nenhuma ambição muito honrável no fim, nunca parei muito pra pensar sobre objetivos ou motivações tirando criar desgosto pros meus pais, sempre fui alguém de deixar tudo rolar naturalmente.





Resumo:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Mensagens : 183
PokePontos : 2263
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13916-sorteios-tim
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Apenas sprites pequenos permitidos.
Grimsbane
Grimsbane
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Mensagens : 183
PokePontos : 2263
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13916-sorteios-tim
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bug Tamer Guardião Mensagens : 183
PokePontos : 2263
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13916-sorteios-tim
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Hub de Pallet - Publicado Qua Nov 10, 2021 2:33 pm

1

reencontro
Eu registrava os pokémons de meus companheiros na pokédex também, assim como Touko fez. "E eu claro, quero me tornar um grande pesquisador e acumular conhecimento. De bônus, me especializarei em pokémons inseto, já que são meu tipo favorito. Criaturas fascinantes! E acredito que minhas competências enquanto pessoa, assim como Guardião da Alma e Pesquisador irão me ajudar nisso" — era bom que os sonhos nossos não entravam em conflito. "Prometo ajudar vocês a completarem seus objetivos também~" — meu sorriso naturalmente travesso surgiu no rosto. Não importa quais métodos serão necessários, irei levá-los ao topo.

"Eu só quero dar uma passada em Pallet também. No viveiro não parece que haverá nada de tão interessante por enquanto. Querem marcar de nos encontrar aqui mais tarde? O que pretendem fazer aqui por Pallet ainda?"

Considerações:




Última edição por Grimsbane em Qua Nov 10, 2021 2:45 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Grimsbane)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Pallet - Publicado Qua Nov 10, 2021 5:42 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manhâ

Hub

Interação

A conversa parecia ter sido muito produtiva e enchia meu coração de alegria. Voltando Turtwig e Tympole para suas pokéballs, partia para decidir oque faríamos a seguir.

Vou explorar só mais um pouco e estarei livre para ir para outras regiões, como eu disse, pensando em Santalune, podemos nos encontrar antes de ir e irmos em conjunto, assim nos ajudaremos durante o percurso da rota — Dizia animada, caso aceitassem, elevaria minha mão frchada para wue dessem um fistbump comigo — Vamos lá! — Após isso, me despediria brevemente, correndo em direção das partes wue mais me chamaram a atenção na cidade.

Resumo escreveu:• Troca Realizada;
• Tympole Registrado e Capturado na Pokédex;
• Nickname alterado para Gromp;
• Snom, Weedle, Metapod, Toxel e Mareanie Registrado na Pokédex;
• Exp Candy XS (Richard) por 5 Pokéballs (Touko).





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Pallet - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Pallet - Publicado Qui Nov 11, 2021 12:03 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Retornando meus pokémon para suas Pokebolas eu suspirava meio cansado, me alongando um pouco eu agora tinha que pensar em treinar meus pokémons da melhor maneira possível para garantir que eles ficassem fortes o suficiente para lidar contra um Lider de Ginásio - Eu fico muito alegre com esse reencontro gente. E sim, eu irei para Santalune com vocês, acho que meus Poison com um pouco mais de treino vão arrasar nos ginásios- eu dizia abrindo um sorriso de canto de boca enquanto olhava para meus dois amigos.

Eu fazia a minha parte no fistbump, enquanto acenava para Touko e Tim, logo depois me despedindo de modo educado e silencioso, voltando a andar pelas ruas de Pallet, eu tinha que achar alguns pokémons selvagens novos.


Resumo:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[/quote]
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: Hub de Pallet - Publicado Qui Nov 11, 2021 2:15 am

Atualizado.

"Cuidado crianças, tia está de olho!"


Hub de Pallet - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: Hub de Pallet - Publicado Seg Dez 27, 2021 7:32 pm

Em Pallet novamente, procurei por Daisy para entregar a lista da missão que ela havia me dado lá atrás. A moça, muito solicita, vinha ao meu encontro após uma mensagem local e me entregava um pequeno Ovo de Pokémon surpresa. Logo em seguida, voltei para Novus com meu pingente.

Entregando a missão "Ajudando Iniciantes".
Recebido um ovo de Elekid. LINK
Voltando a Novus.


Última edição por Aqua em Seg Dez 27, 2021 7:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: Hub de Pallet - Publicado Qui Dez 30, 2021 5:11 am

PALLET TOWN


Após desistir de aplicativos de namoro, Dirk aproveitou o transporte gratuito para utilizar o serviço de um criador de pokébolas iniciante, será que devia acreditar mesmo em serviços de pessoas inexperientes? Bom, ele tinha um Trubish desobediente, e queria melhorar a relação com ele, e sendo muito atento ao que aparece pela internet, o purificador leu em algum canto que a Pokébola poderia significar muito do conforto do Pokémon, e devido a isso, deveria conseguir a melhor para cada Pokémon seu, mas claramente não era rico e só havia conseguido uma no evento de natal que estava tendo pela região, e sim, iria para seu Pokémon recém adquirido. Mas nem tudo na vida era de graça, algumas trocas deveriam ser feitas, por isso, ele carregava consigo uma Green Apricorn, um Super Juice e um Combee macho que seria trocado, além da Luxury Ball que seria para o Pokémon venenoso. Dirk ficou no Hub de Pallet esperando pelo outro rapaz, ele olhava a foto dele para ver se o encontrava em algum canto, era até bonito, mas tinha cara de alfa, e isso deixava Dirk muito com o pé atrás.

— (Se ele tentar me roubar, eu vou tirar esse negócio da testa dele com a unha…)

Não demorou muito tempo até que encontrasse-o, por fim cumprimentando-o tentando ser amigável, mas claro que aquela não era a verdadeira personalidade de Dirk, ele estava bastante atento a tudo o que o outro rapaz estaria a fazer, entregando os itens para que aquelas trocas fossem feitas.

Att:


Emme


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Hub de Pallet - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Hub de Pallet - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Hub de Pallet - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: Hub de Pallet - Publicado Qui Dez 30, 2021 6:53 am

Angelic Guardian


| Primavera | Clear Weather

Quando o aparelho eletrônico do jovem acionou um alarme, Jasper saltou de debaixo da sombra de uma árvore, assustando o Riolu que dormia ao seu lado. – Nosso primeiro cliente e nós nem saímos de Pallet! - Exclamou em felicidade. Analisou o pedido do outro rapaz que desejava os seus serviços, oferecer uma Apricorn como preço ao invés de Pokedollars talvez tivesse sido uma boa isca para a clientela. Além da troca de pokeballs comprada, ainda haveria um pedido de troca para um dos pokémons da equipe do Guardião da Aura e um interesse pelo seu fóssil.

Logo se preparou para ir ao Hub de Pallet Town, uma praça muito parecida com um centro, onde geralmente as pessoas se encontravam. – Eu sei. Eu sei que você não gosta muito de ficar dentro da Ball, mas prometo que vou te dar um suco quando tudo terminar. - Após um longo debate, o pequeno chacal aceitava a troca com o humano, entrando dentro da Luxury Ball por vontade própria.

Sozinho, olhou novamente a imagem do seu cliente, buscando com os olhos alguém muito parecido, logo encontrando. – Olá … Meu nome é … Sim, Jasper!! - Estava tão acostumado com seu apelido, que às vezes se esquecia que seu nome verdadeiro tinha sido registrado no aplicativo. – Quem eu devo trocar de pokeball? - Perguntou, logo recebendo a ball do Sweet Trubbish.

Com ambas as balls em mãos, caminhou até uma cadeira próxima de uma mesa, onde poderia trabalhar. Permaneceu calado e concentrado por cerca de quinze minutos, tudo deveria ser visto de uma perspectiva mais perfeccionista quando não era para si próprio. – Tá vendo essa pecinha mais escura. É um contentor queimado, isso significa que a carga no momento da captura foi mais positiva do que deveria, um erro de fabricação. - Comentava, logo continuando. – Seu Trubbish tinha a mania de escapar da pokeball sem você permitir? O motivo com certeza era esse. - Explicou ao jogar o contentor fora, buscando um novo na sua mochila para colocar na Luxury Ball. – Prontinho, mas infelizmente a Pokeball anterior se quebra no processo. - Completou, entregando o Sweet Trubbish na Luxury Ball para o seu cliente.

As outras trocas seriam feitas em seguida, Luvdisc por um Combee, Armor Fossil pelo Super Juice que havia prometido para o seu Riolu. – Acho que é isso, Dirk. Espero te encontrar outra vez qualquer dia. Podemos nos adicionar no Holocaster. - Afirmou ao enviar a solicitação para o colega, sabia que mais negócios poderiam ser feitos no futuro, se o outro rapaz gostasse do seu serviço.

Jasper enfim saiu dali, liberando seu Riolu para que ele fosse recompensado com Super Juice.


resumo escreveu:-> Trocou Sweet Trubbish para uma Luxury Ball
-> Trocou Luvdisc por Combee e Armor Fossil por Super Juice
-> Recebeu uma Green Apricorn de presente de Jelly
-> Entregou um Super Juice para Riolu beber

sorteios escreveu:->
->

riolu escreveu:-> Riolu recebe +3 Nvls de exp por beber Super Juice
-> Nova exp de Riolu Nvl.12 [0/288][Aprendeu Counter]
-> Riolu Hap [135/220][+5 Lvl Upx3][+3 Luxury Ball]
-> Nova Hap de Riolu [153/220]

squad escreveu:Hub de Pallet - Página 2 447 - Riolu | Nvl. 12 | Muito Bem [100%] | [Eventos caminhando com Riolu 01 de 02] | [Despertar Aura 04 de 08]

fichas:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: Hub de Pallet - Publicado Sex Dez 31, 2021 1:53 am

PALLET TOWN


Dirk apenas olhou Jasper trabalhar, com maneira atenciosa a cada detalhe, ainda que não fosse absorver aquilo para que pudesse reproduzir. A pergunta que havia sido feita não poderia ser respondida, já que Trubish era um Pokémon novo para Dirk e sequer havia colocado-o para fora da Pokébola, mas certamente isso iria mudar com o tempo. Após ambos terem feito todas as devidas trocas, Dirk adicionou o contato do outro rapaz no holocaster, e seguiu pelo Hub de Pallet, agradecendo-o pelo trabalho realizado, no fim, não teve que agredi-lo nem nada por se parecer com um Alfa.

Ainda tinha algumas coisas a se fazer, uma delas era evoluir Ralts, tudo aquilo faria parte de um grande plano de Dirk, por isso, ele chamou o Pokémon pela primeira vez para fora de sua Pokébola, olhando para o Pokémon antes de evoluí-lo.

— Você parece melhor do que eu pensava. Tenho algo para você!

Ele não era o tipo de pessoa de demonstrar certos sentimentos, mas quando via tal Pokémon, ficava encantado com ele, talvez pelo fato de tal Pokémon carregar grandes expectativas. O purificador logo entregou uma Rare Candy para Ralts, removendo a embalagem azul, e assim que o Pokémon comeu o doce, começou a emanar um brilho, mudando de forma e evoluindo para Kirlia, o que fez Dirk bater palma ao ficar contente.

— Ok, agora você é um Kirlia. Acho que podemos nos conhecer melhor antes de você virar um Gallade!

Kirlia não parecia dar muita atenção a Dirk naquele momento, ao invés disso, o Pokémon começou a dançar, mas ele fazia uma dança ao redor de Dirk, como se estivesse tentando dizer algo. Segundo os dados da Pokédex, aquilo estava relacionado com Kirlia estar sentindo as emoções de Dirk, mas será que era de Dirk mesmo? Afinal, algo estava se mexendo intensamente na mochila do criador.

— O que é isso?

Ele perguntou um tanto bravo, mas ao olhar bem, era um Bonsly, ele parecia ter acabado de sair do ovo, certamente sendo de um dos ovos que Dirk carregava consigo, um sorrisinho formou-se nos lábios dele ao ver o Pokémon um tanto desajeitado ao ter saído de seu ovo. Dirk apenas fez seu trabalho e jogou uma Pokébola no Pokémon, antes que ele criasse opinião própria e não quisesse ser treinador por ele, assim capturando-o. Após isso, ele soltou o Pokémon para fora de sua Pokébola, para que ele pudesse conhecer melhor o mundo, enquanto Kirlia parecia querer cumprimenta-lo, e por fim Dirk aproveitasse aquele momento até que retornasse para Violet City.

Att:


Emme


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440

Re: Hub de Pallet - Publicado Qua Jan 26, 2022 1:14 am


-- | -- | --
N O V U S   C I T Y - CENTRAL

Apoema não havia se acostumado com aquela viagem instantânea do talismã, apesar de ser cedo para seu corpo se adaptar sendo esta a segunda vez que utiliza. Buscou se sentar - seja em um banco ou até mesmo no chão - onde ficaria por alguns instantes até se recuperar. Quando já não sentia mais a tontura e aquele enjoou, se levantou e partiu em direção a primeira e única rota que se ter por acesso em Pallet Town.

Informações:
* Negrito: Fala, Golpes | Itálico: pensamentos, escrita | Sublinhado: Fala NPCS
* Veio de Novus utilizando talismã Aqui
Equipe:
Ancestral Celebi Muito Bem
Winter Mienfoo Muito Bem
Plush Buneary Muito Bem
Sakura Gothita Muito Bem
Zubat Muito Bem
Baby Tauros Muito Bem

* Missão Ajudando Iniciantes (NPC Daisy Oak)
Info da Missão:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Hub de Pallet - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Hub de Pallet - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Hub de Pallet - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: Hub de Pallet - Publicado Qua Set 14, 2022 9:59 pm

A manhã em Pallet parecia muito pacata, talvez tanto quanto era em Santalune City. A cidade estava mesmo bastante movimentada, seja por outros treinadores experientes que viessem para prestigiar a inauguração do Pallet Park, mas também tinha que observar como novos se inclinavam para o início de uma jornada. Com todos os pokémons alimentados, assim como o próprio guardião da aura, o roteiro seria viajar para Novus City, pegando um ônibus de volta para a cidade onde se encontrava anteriormente. Contudo, optou por liberar Lucario da sua pokeball, de modo que pudesse aproveitar aquele comecinho de manhã ao lado do seu amigo.

Lucario agradecia brevemente com um assentir com a cabeça. – Já faz algum tempo que não meditamos, focados apenas nas batalhas. Vamos fazer isso agora, Okay? - Convidou o chacal, que por ser um pokémon muito ligado a aura, adorava passar momentos como aquele com o seu treinador, focado no empenho de sentir não somente a si próprio, como aos outros seres vivos que passam pelos arredores. Meditavam de pé, com os olhos fechados, uma respiração controlada ao ponto de fazer com que o ritmo cardíaco de ambos diminuísse. Tanto Jazz, quanto Lucario mantinham uma postura de combate, tal qual monges que conhecem bem o Kung-fu costumam praticar para obter uma comunhão com o seu eu espiritual. Pallet trazia aquele tipo de sensação, não poderia deixar de aproveitar a cidade inicial por completo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: Hub de Pallet - Publicado Sex Set 16, 2022 4:02 am

HUBPallet Town, 10:25. Ensolarado

O dia começava da melhor forma na cidade e Pallet, Gui vagarosamente acordou Riolu e após um belo café da manhã foram em direção ao HUB de Pallet para poderem aproveitar um pouco a manhã ensolarada dessa cidade tão linda. Ao caminharem pelo HUB, os dois avistam um possível treinador Pokémon e uma criatura deveras incomum junto a ele. Curiosamente, Gui sentiu algo diferente com aquele menino, e decidiu ir investigar, chegando até ele e comentando:

- Olá, como vai? Me chamo Downey. Como você se chama?

Downey deseja confirmar o que sentiu, mas pra isso precisa que sua Aura dê um novo pico de energia, já que ele não a controla muito bem ainda. Riolu o seguiu, enquanto não tirava os olhos do Pokémon que estava junto ao homem, fixamente observando-o como se estivesse maravilhado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Hub de Pallet - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Hub de Pallet - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Hub de Pallet - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: Hub de Pallet - Publicado Dom Set 18, 2022 12:33 am

Como pudera? Percebeu alguém se aproximar, aparentemente tentando entrar em contato, mesmo que estivesse em um momento de exclusão, junto ao Lucario. Talvez o ignorasse, ou tratasse de maneira ríspida, para despachá-lo imediatamente. Contudo, mesmo de olhos fechados, Jasper percebia a peculiaridade presente não somente no pequeno pokémon, como também no seu treinador. Ainda sem abrir os olhos, ponderou junto ao seu velho amigo. – Consegue entender o que temos aqui? - Um breve gesto de Lucario seria o suficiente para que a concordância viesse. Finalmente abrindo os olhos, deixou o humano um tanto escanteado, abaixando-se para falar diretamente com o pequeno Riolu.

O encarava fixamente nos olhos, tentando o ler. Riolus eram pokémons impassíveis, talvez mais do que Lucarios, no geral, dada a inexperiência dos menores. – Eae, cara. Você já conseguiu despertar a sua aura? - Não se importava se o treinador de Riolu entendia ao certo do que estavam tratando naquele momento. Jazz voltou a se levantar, levando a mão ao seu queixo. – Eu chutaria que não, mas não vai demorar. Não quando trata-se de um Riolu. - Lucario havia conseguido manusear a sua aura antes mesmo do que o seu treinador, dada a facilidade que a espécie no geral tinha, uma afinidade natural.

Finalmente voltou-se para o rapaz de cabelos brancos. – Pode me chamar de Jazz, você tem um ótimo pokémon consigo. - Ele sabia decerto o que estava afirmando, seu Lucario nunca antes havia caído em uma batalha, até dado momento e acreditava que aquele Riolu tinha o mesmo potencial, no mínimo, dependeria exclusivamente do seu treinador. Sorria brevemente, estendendo a mão para um aperto firme, caso de fato se tratasse de um guardião da aura, Jasper tentaria acordar o seu dom, ajudando-o a sentir a aura de todos ao redor por um breve momento de conexão.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: Hub de Pallet - Publicado Dom Set 25, 2022 8:16 pm

HUBPallet Town, 10:25. Ensolarado

Gui ficou feliz com o homem ter começado a falar com Riolu, apesar de tudo, o parceiro dele ainda não havia desbloqueado o poder total da aura, mas mesmo assim tinha seus pequenos picos de poder, juntamente com seu treinador... Mas não sabiam controlar.

Obrigado pelo elogio ao Riolu, Jazz. Bom te conhecer! - Dizia, enquanto sorria abertamente e observava o pokémon de recém-conhecido, que tinha traços muito semelhantes ao de Riolu.

- Posso ler seu pokémon na minha Pokédex, estou curioso... - Falava Gui, já retirando a pokédex do seu bolso e trazendo um artefato que ganhou do professor Oak, mas não havia perguntado para ele como funcionava. Ele caiu ao chão, e Gui o deixou lá por um tempo para poder focar em conhecer o pokémon que estava a sua frente.


Hub de Pallet - Página 2 3401234028

Hub de Pallet - Página 2 448 Lucário

Evolução direta de Riolu.

Não apenas tem o poder de perceber a aura, mas tem ganhado o controle de poder controlá-los. Emprega-os em batalha.

Eles podem detectar a aura de vidas — e suas emoções — de mais de 800 metros. Eles controlam auras e caçam suas presas em manadas.


- Incrivel Jazz... Estou vendo aqui o futuro do meu Riolu. - Diz Gui enquanto Jazz estende a mão para ele.

Sem entender o que aconteceria, ele concedeu um aperto de mão, e tudo a sua volta mudou para uma coloração azul, ele podia ouvir juntamente com Jazz os pensamentos de quase todos a sua volta, sejam pokémons ou pessoas, além de sentir a aura de cada um deles, alguns mais fortes que outros, enquanto certas pessoas sequer tinham uma aura bem definida. Este é o real poder que eu tenho, então? Pensou Downey.

- Incrivel meu amigo! - Exclamava Downey enquanto soltava a mão do garoto e tudo voltava a ser como antes. Enquanto isso seu Riolu observava o objeto caido ao chão, que começara a brilhar de uma forma interessante, mas Gui não prestou a atenção nisso, em vez de fazer tal coisa, decidiu pegar o contato de Jazz, afinal era um companheiro que tinha os mesmos poderes, e até mais avançados que o do próprio garoto.

- Tenha meu contato em mãos, Jazz. - Diz ele mostrando seu ID do Rotomphone e pegando o de Jazz - Com certeza tenho muito a aprender com você, quem sabe não nos vemos novamente pelo mundo um dia?

Após dizer isso, ele guarda tanto a Pokédex quanto o Rotomphone e, quando Gui vai recuperar o item outrora caido ao chão, o item começava a brilhar mais forte ainda, e como um raio caindo em direção aos céus, uma silhueta de pokémon rompeu-se entre Gui e Jazz, num brilho incomum que impossibilitava com que Downey pudesse observar. Nisso, Riolu agarrou na perna direita de seu companheiro, provavelmente sem entender o que estava acontecendo. Assim como o brilho surgiu tão rapidamente, assim sumiu também, mas levando Downey e Riolu para algum lugar, retirando-os do HUB mesmo contra a vontade dele. Teria Downey acionado algum dispositivo sem que realmente quisesse?



Última edição por Downey em Dom Set 25, 2022 8:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Conteúdo patrocinado

Re: Hub de Pallet - Publicado




Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte