Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 EmptyHoje à(s) 11:17 am por L Mars

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 EmptyHoje à(s) 1:55 am por PokéDados

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 EmptyHoje à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 EmptyHoje à(s) 12:17 am por sinhorelli

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 EmptyHoje à(s) 12:16 am por sinhorelli

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 EmptyHoje à(s) 12:07 am por sinhorelli

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 EmptySáb maio 04, 2024 7:23 pm por PokéDados

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 EmptySáb maio 04, 2024 3:17 pm por Amorina

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 EmptySáb maio 04, 2024 1:42 pm por Tony'


PokeCenter de Novus CityPokeCenter de Novus City

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Qui Jan 26, 2023 3:40 am


• Passado •

O Natal em pokegea estava bem próximo e parecia que era tradição participar de uma pequena ação de caridade. Mesmo sem conhecer a pessoa pelo qual estava enviando aqueles pequenos presentes, os colocava na caixa do Centro Pokemon junto a uma mensagem genérica mas de coração para que a pessoa ficasse em segurança e tivesse boas viagens por Pokegea, logo depois, me inscrevendo em um Wonder Trade, não esperando que algo incrível venha, somente para me sentir incluída naquelas pequenas tradições, sei que meu pai faria o mesmo.

Meus pensamentos vagavam um pouco sobre o significado do Natal e o por que as pessoas presenteavam umas as outras, mas no fim, não importava muito, somente o fato de pessoas se darem o tempo de tentar fazer as outras felizes em alguma data do ano, por mais que fosse momentâneo, aquecia meu coração, me fazendo pensar como a importância de eventos assim podiam deixar sempre Pokegea mais viva e unida com o tempo. Terminando com tudo, me retirava do local como sempre.

• Atualmente •

Retornando ao Centro Pokemon, havia recebido um Egg misterioso de um Pokemon por minhas atividades recentes em Novus como uma boa cidadã, ficando empolgada para ver do que se tratava, porém, ao adentrar o Centro, de imediato me lembrava do Wonder Trade que havia esquecido totalmente de retirarar — Ahhh! Espero que de tempo ainda! — Falava enquanto corria em direção da Enfermeira Joy para ver se ainda estava ali. Após conversar com a mesma, fico sabendo que havia recebido um Egg de um pokemon nomeado Tatsugiri, no qual nunca tinha ouvido falar sobre, enquanto Grace Wonder, a organizadora do evento Wonder Trade, havia me dado um Quagsire!

Quagsire, sério? Que incrível, ainda não tinha ele na minha dex! Diga para a Grace que agradeço muito por isso! Vou dar o meu melhor para cuidar desse bebe Ground assim como os meus outros! — Falava animada, pegando ambos os pokemons — Sim, são esses pokemons mesmos, pode deixar  que irei informar Grace sobre sua mensagem, fico feliz que gostou! — Joy abria um sorriso vendo minha empolgação, parecendo compartilhar do sentimento de ver treinadores felizes com aqueles pequenos gestos de Grace e outros beneficentes.

Quagsire era um pokemon muito fofo e que tinha bastante usos com sua tipagem semelhante da forma fial de Palpitoad e Mudkip, além da semelhança com a evolução final de Gastrodon, já havia capturado alguns Woopers, inclusive Shadows, porém, pela falta de tempo ou esforço que podia colocar nos mesmo, não planejava conseguir um Quagsire tão cedo, o que tornava o presente recebido ainda mais incrivel. Tatsugiri por outro lado, procurando um pouco sobre o mesmo na Dex, parecia que as informações estavam ainda muito obscuras e sem detalhes, me deixando no "escuro" até que o Ovo fosse chocado, o que de fato, até que agregava para o misterio em si hehe~!

Pensando em como seguiria minha viagem, estava um pouco indecisa, mas acaba dando lugar para pokemons mais novos e que pretendia usar de imediato como no C.C., deixando Quagsire na Box por enquanto conforme pegava Pawmo, Stunfisk, Ralts e o Egg de Tatsugiri, colocando ambos na Party no lugar de Gliscor, Ursaluna, Palpitoad e Rhyhorn, dando espaço para alguns pokemons que poderiam me acompanhar por um tempo, principalmente por que queria ver que tipo de pokemon era esse tal de Tatsugiri, empolgada para descobrir esse ovo "misterioso". Será que era um dos pokemons que veio com a nova leva do Boletim? Será um Ground?!?!

Lembrando também que havia conseguido o Level 5 da Categoria Membro de Novus, fazia a coleta da recompensas, pegando um TM Earth Power e um Luck Essence, guardando ambos em minha mochila. Terminando todos meus afazeres no local, estava bem satisfeita com o que havia ganhado até aquele momento, saindo do Centro Pokemon saltitando cheia de felicidade com o Ovo em mãos, carregando o mesmo com cuidado enquanto ia em direção do Catching Contest para realizar minha participação junto aos outros membros que provavelmente ja haviam terminado até então.

Outono | Dia
Centro Pokemon
Evento
C y a l a n a




Resumo escreveu:• 668 Palavras (300 Quagsire / 300 Egg Tatsugiri).
• Quagsire Wonder Trade Coletado.
• Egg Tatsugiri Aniversário Bulba Coletado.
• Rhyhorn, Ursaluna, Gliscor, Palpitoad e Quagsire colocados na Box.
• Pawmo, Stunfisk, Ralts e Egg Tatsugiri colocados na Party.
• Level 5 de Membro Alcançado.
• 1x TM Earth Power e 1x Luck Essence Coletado.

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 195 - Quagsire
Spoiler:

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 978 Tatsugiri Egg
Spoiler:


Última edição por Touko em Qui Jan 26, 2023 3:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Qui Jan 26, 2023 4:16 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Não sabia que pokemon viria desse ovo, a única informação que tinha, era seu nome — Varoom... Espero que seja um bom pokemon.. Não, tenho quase certeza que deve ser, vamos nos manter positivos como diria a Touko. — Dava um leve sorriso me lembrando de minha companheira, pensando em diversos pokemons incríveis que poderiam estar ali dentro, principalmente Poisons ainda não descobertos que vieram dessa outra dimensão junto a Sprigatito e Pawmi. Gostei principalmente de Sprigatito, então não duvido que outros na mesma "vibe" dele podem vir desse mundo novo e inexplorado, até mesmo por meio do Boletim meteorológico que sempre vem mudando. Bom, não tinha muito oque dizer, eu teria que tomar conta daquele pequeno egg até ele decidir nascer, talvez até lá eu conseguisse maiores informações sobre o pokémon e sua tipagem, existe diversos treinadores pelo mundo, então não duvidaria muito que encontrassem um Varoom em sua jornada.

Querendo ou não eu meio que tinha decidido aquele pokémon, de uma lista de diversos Pokémons que eu reconhecia o nome de alguns e outros não, Varoom foi o qual possuía o nome mais interessante ao meu ver, além do mais parecia a onomatopeia do som de um automóvel acelerando, ou algo próximo a isso – A sua sorte pequeno Egg, é que eu em breve vou chocar um egg de Totodile, então ele vai ser seu irmão de nascença, não importa o quão diferentes vocês forem ser... Por que estou falando isso pra um ovo?- Eu ria um pouco, era realmente um tanto apressado de minha parte querer explicar que Varoom, tal pokémon que eu sequer conhecia ainda e que nem nascido ainda era, seria irmão de Totodile, outro que eu sequer ainda possuía em mãos e que muito menos tinha nascido, talvez fosse parte da animação, o mistério daquele pokémon de outra dimensão, até agora os Pokémons dessa tal outra dimensão eram até que fortes e interessantes, então não via motivos para que o pokémon dentro do bendito ovo fosse me decepcionar, tudo que eu teria que fazer agora era cuidar dele.





Pegando ovo de Varoom por causa do anivérsario do Forum.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Qui Jan 26, 2023 8:23 pm



 

忠誠
...
Local: Zona Central
Horário: 06:30 [Dia]


Um dos pontos que escolhi no mês passado era a possibilidade de adotar um Pokémon do Centro de Acolhimento, dar uma boa oportunidade para que esse pequeno pudesse se desenvolver poderoso. Eu gostava de treinar Pokémon, especialmente de entender suas capacidades e saber se poderia deixá-lo forte. Ao mesmo tempo, também era uma forma de quem sabe conhecer uma criatura que teve uma vida com outro treinador ou treinadora e saber quem sabe da possibilidade de moldá-lo um pouco sobre minha personalidade, como também aproveitar dessa experiência dele para também ficar mais forte.

Era quando recebia a mensagem em meu Rotomphone, onde poderia pegar o pequenino. Ficava bem ansiosa, especialmente em saber qual tinha sido o escolhido. E, não me importava com qual, certamente ia treiná-lo. Por sorte, estava em Novus e não precisava de muito esforço em ir até o Centro Pokémon, onde poderia usar dos equipamentos no local pra poder conversar com a responsável do Centro de Acolhimento e cuidar das breves burocracias que eram necessárias, afinal o Pokémon estaria sobre minha responsabilidade e qualquer mal que ocorresse ao mesmo, seria minha culpa. Mas, estava realmente convicta que seria capaz de me adaptar para um pequeno desconhecido.

Depois de alguns minutos, finalmente recebia a pequena esfera e também algumas informações por meio de uma mensagem, sobre um pequeno Shroomish. Com aquele pequeno relatório, sabia de sua habilidade e sobre seus moves e também sobre meu método de evolução, um dos meus pedidos para que pudesse treinar ele. Com isso, apenas retirava-o de sua Pokémon para que pudesse me apresentar. — Olá, sou sua nova treinadora, Yuzuki. Prazer. — Apenas me observava com certa confusão, talvez se acostumando com essa ideia, mas... era bem fácil de se acostumar comigo, logo sorrindo.

Era um Pokémon com potencial e eu tinha essa promessa de treiná-lo e deixá-lo mais forte, um dos meus objetivos quando realmente me inscrevi. Talvez não fosse naquele momento pois estava no treinamento de Rellor, mas... era uma promessa. Com isso em mente, deixava que ele pudesse se acostumar comigo e quem sabe cada vez mais confiar em mim.

[***]

Depois de um pequeno tempo, recebia uma nova mensagem em meu Rotomphone, uma mensagem de meu mãe. Era um mulher bastante ocupada com a casa, ficava até admirava por causa disso. De acordo com ela, estava orgulhosa de eu ter concluído a minha prova de valor - como também orgulhosa de até ter encontrado Pokémon lendários ou ter tido a sorte de ser a escolhida como a herdeira de Surin, especialmente por ter visto meu Torterra evoluído, um dos Pokémon mais "famosos" de nossa família. Por causa da história de minha antepassada, realmente tinha alguns Pokémon dela que tornaram-se marcas de minha família e um deles era esse inicial.

Seja como fosse, ela mencionava sobre o trabalho, sobre papai e até mesmo sobre a casa. Como eles cuidavam de meus Pokémon, sempre mostravam-se orgulhosos de tudo o que eu poderia fazer. Ficava até feliz em saber que tinha apoio deles, especialmente que quase não me deixaram sair de casa, mas confiavam que eu era responsável e não entraria em problemas ou faria mal para ninguém. Inclusive, até mencionava está feliz por minha escolha de entrar na polícia - ainda que preocupada por lidar com bandidos - mas, que estava realmente satisfeita por eu ter escolhido um "bom caminho".

Obviamente não era apenas para isso que ele mandava a mensagem, como também um presente especial ou um Egg que tinha encontrado pelas redondezas de nossa casa. De um Pokémon misterioso, mas... que parecia ser especial. Obviamente ficava feliz com esse presente, era inesperado. Também pela possibilidade de quem sabe encontrar um Pokémon único e especial, momento que mencionava sobre minhas escolhas de realmente ficar mais forte e quem sabe concluir meus objetivos. Mencionava que tinha feito algumas amizades especiais também nos últimos tempos, falando sobre todos.

Bem, depois desse breve momento de lembranças, ficava feliz e ansiosa ao mesmo tempo. Tinha agora que pensar em lidar com isso e me organizar, precisava realmente fazer muita coisa antes de seguir para Pewter, decidir o que poderia fazer...

Importante escreveu:
— Pegando Pokémon do Aniversário/Centro de Acolhimento
 
Links:
—  Aniversário Fórum
Wonder Trade - Natal

Situação escreveu:
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 389 Torterra [100%]
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 459 Snover [100%]
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 357 Tropius [100%]
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 134 Vaporeon [100%]
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 704 Goomy [100%]
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 953 Rellor [100%]

Quest Finalizadas:

Contador escreveu:
— Item Finder= 08/10
— Vs Seeker = 08/10
— Captura Amigável: 10/15
— Wiki Berry: 01/01 -> [Evento Próximo]

Pokémon escreveu:
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 870 Falinks Egg
Spoiler:

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 285 Shroomish
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Sex Jan 27, 2023 1:27 am

Por um bom tempo, o treinador se mantem ativo na cidade de Novus City, por conta das estradas fechadas, acreditaria que ficar por lá seria a melhor escolha, visto que ao se aprofundar um pouco longe nas routes aos arredores da cidade, poderia encontrar pokémons de níveis relevantes ao seu time. — Bom trabalho Dedenne, não se preocupe em encontrar algo... Descanse... — Comenta o treinador, retornando o roedor alaranjado para sua pokébolas para que ele descansasse, neste meio tempo, o treinador ouve de outros, comentando sobre um presente que estariam recebendo, não sabendo quem estaria distribuindo, o jovem treinador decide participar disto.

Pesquisando um pouco na internet, encontra em alguns fóruns falando sobre um evento, como também participar, claro que não seria completamente de graça, para isto, o treinador entra em uma espécie de questionário qual responderia algumas perguntas relacionadas a sua jornada. Não demora muito, aproximadamente quinze minutos, naquele momento seria lhe entregue uma gigantesca lista de pokémons, das mais derivadas espécies, se for escolher a dedo, seria claro que Ivan demoraria por horas. Desce através da barra de rolagem, e aleatoriamente seleciona um pokémon, sem que soubesse, seria lhe dado um prazo para que o ovo fosse depositado em sua pokédex, qual poderia ser pego pelo centro pokémon.

Como prometido, o pokémon lhe é entregue em sua box, curioso, pega com suas duas mãos, este que teria uma coloração azulada, dando a entender que poderia ser um pokémon aquático, mas não poderia deduzir isto com 100% de certeza, visto que a coloração não deixaria claro de qual tipo seria. Embora curioso, o treinador decide deixa-lo em sua box, visto que não teria muito interesse em chocar outro ovo.

Enquanto continua a arrumar suas coisas no centro pokémon, o treinador se pergunta se alguém estaria interessado em seu ganho recente, veria futuramente com o pessoal da JSP, talvez este ovo fosse útil com outro treinador, ao perceber que espécie seria.

— Recebeu um ovo de Glimmet.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Sex Jan 27, 2023 1:32 am

APROVADO!

Bela escolha.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3182
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3182
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3182
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Sex Jan 27, 2023 2:26 am



Enquanto dormia no centro pokémon era acordado por uma chamada telefônica que atendia meio dormindo e meio acordado, soltando o aparelho no chão no meio da chamada ia até o banheiro onde me arrumava enquanto dava um bocejo.

- Evento de caridade e adoção, por que raios chamaram alguém como eu? - A pergunta vinha em meio a mais um bocejo de preguiça, olhando para o espelho em sua frente, sua barba por fazer apenas aumentava o charme do rapaz, enquanto ele passava a mão.

Colocava roupas boas, antes de sair dava um exp candy M para Toxel e ia para o centro de Novus, não tinha ideia de como haviam conseguido o meu número ou por que estava sendo chamado e ainda sonolento andava pela cidade enquanto procurava o lugar do evento de adoção, não estava acostumado com aquele estilo de coisa e também não era acostumado em ser chamado para eventos como esses.

De longe podia ver alguns balões de festa voando ao ar e um forte barulho de agitação, havia pessoas comemorando ali e seguindo tal indicação ia até o local, se deparando com uma grande festa em Novus city, balões coloridos para todos os lados, uma multidão de pessoas, músicas felizes, barraquinhas de jogos e de comida, palhaços e outros artistas de rua que alegravam e animavam todas as pessoas que passavam pelo lugar, uma grande quantidade de crianças dava risada enquanto os observava fazer seus truques.

Um mágico chamava ainda mais atenção quando libertava vários pidgeys shinys de sua cartola, permitindo que as criaturas voassem felizes e animadas colorindo ainda mais o céu, mesmo que fosse um local de alegria, não era o tipo de ambiente que o rapaz frequentava, afinal nem mesmo deveria ser permitido fumar ali.

Mal humorado e sem ter muito o que fazer o rapaz olhava para onde deveria ir primeiro quando sentia um doce aroma de cereja, aquele sutil e gosto aroma lhe era familiar, mas sua memória como sempre não o auxiliava, falhando mais uma vez, até que uma voz doce e conhecida falava:

- Você veio mesmo... - Ao se virar podia ver Bruna uma mulher de baixa estatura e com fartos electrodes, seu belo corpo estava usando um vestido preto como de costume, enquanto ela já abraçava e beijava o rapaz, sem dar tempo de ele responder, para logo em seguida o beliscar fazendo beicinho.  

- Nunca mais me ligou, nunca mais foi me ver, eu nunca mais tive notícias suas... - Cada palavra era pontuada por mais um beliscão, enquanto A. apenas dava risada daquela situação toda, era Bruna a mulher de quem o rapaz gostava e já tinha tido algumas aventuras, porém por acasos do destino havia a deixado para trás e mesmo tendo saudades e pensado nela, nunca mais teria voltado atrás da mesma.

Assustado e feliz, o coração de A. batia de forma acelerada, mesmo que não fosse do tipo monogâmico, quando não estava com mulheres que ganham seu dinheiro a noite, era nela que o rapaz pensava ao deitar sua cabeça no travesseiro.

- Então é isso? Você que me chamou até aqui não foi? Eu estava desconfiando de onde haviam tirado meu telefone.

Bruna feliz abraçava o rapaz e depois o beijava mais uma vez, fazendo beicinho falava:

 

- Vai dizer que não gostou? Mas sim fui eu que pedi para um amigo ligar, vamos o grupo nos espera.

Sem ter como recusar ou impedir o pesquisador era arrastado ate um grupo de pessoas que alegres o cumprimentavam, respondendo de forma cordial fingia que também estava feliz em os ver, enquanto apenas pensava em ir embora junto de sua acompanhante.

A tarde passava animada e cheia de jogos, com A. sendo obrigado a se cadastrar em dois eventos, um lhe daria um pokémon e o outro um ovo aleatório, pelo visto muitas pessoas abandonavam seus pokémons no centro de acolhimento e eram feitos eventos como esses para que as criaturinhas ganhassem um lar.

- Espero que a gente ganhe coisas boas

Bruna desejava com um sorriso no rosto mostrando que também possuía dois bilhetes, o rapaz apenas dava um sorriso gentil para a mesma e permitia que ela o guiasse por aquele festival, enquanto participavam de brincadeiras e comiam em barracas, o rapaz percebia que a alguns dias não se divertia de verdade, sua vida andava focada em apenas batalhar e resolver coisas, olhava por alguns segundos para o céu pensando em seu amigo Blue e em que mal ele estaria combatendo nesse momento.

O dia passava, junto das horas que voavam como vento do verão, o rapaz e seus acompanhantes apenas percebiam o fim do dia quando um anúncio informava para que todos que haviam pegado um bilhete fossem até o guichê e recolhessem seus novos amigos.

- Muito bem participantes A. e B., nossa até seus nomes combinam, então acho que lhes darei esses aqui.

O pesquisador olhava para Bruna que havia se apresentado como B. alegre a moça apenas lhe mostrava a língua e dava risada. A recepcionista entregava então uma pokébola para cada um, com A. saindo com um darumaka e um darumaka de Galar e sua companheira com uma ponyta e uma ponyta de Galar, até seus pokémons haviam sido combinando, após as prendas serem adquiridas o casal se despedia dos amigos e iam embora.

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 554
Darumaka #554:

https://bulbarpg.forumeiros.com/t15265p25-mega-evento-natal-2022#334091

Também do evento de aniversario do fórum
https://bulbarpg.forumeiros.com/t15425-anuncio-aniversario-bulba-rpg-13-anos#339563

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 554-g - Galarian Darumaka - Ovo 7 dias
Spoiler:

Toxel ganhou 3.000 de exp, um candy M. gasto.


Última edição por Cleitin em Sex Jan 27, 2023 3:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Sex Jan 27, 2023 1:48 pm

APROVADO, @Touko e @Cleitin


Última edição por Forseti em Sáb Jan 28, 2023 12:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Sáb Jan 28, 2023 12:02 am


554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 Giphy
Subarashi... Aprovado!

@Forseti, Aprovado, meu nego! Mals por passar na frente, nem percebi.

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Sáb Jan 28, 2023 1:08 am

Hermes podia tirar um momento de descanso para finalmente dar um pulo no Centro Pokémon.

Recentemente havia recebido um grande prêmio da Aether Foundation. Aparentemente eles haviam gostado de seu último Report a respeito do Lendário Solgaleo, e sua experiencia com o raríssimo pokémon havia sido notada e bem avaliada.
Paldea havia trazido para Pokegea inumeros pokémons diferentes e eles queriam que um deles fosse estudado pelo velho. Um pokémon que, como Exeggcute e Dugtrio, eram uma espécie constituída por mais de uma vida em particular: Tandemaus

A espécie composta de dois ratinhos em casal era muito curiosa e deixava Hermes realmente interessado nelas. Ao chegar no Centro Pokémon ele deixava Vivillon guardada na Box e logo pegava seu presente. Mas não era apenas isso que ele recebia. Havia algo mais lá que ele não esperava, e talvez estivesse lá há um tempo, mas a corrida de sua jornada o havia feito deixar passar. A enfermeira Joy logo chamava sua atenção entregando uma sacola de presente que dentro continha 1x TM de Pwr Variável/Pwr ≤90 + Lucky Incense. Hermes aceitava de bom grado, agradecendo gentilmente a moça, mas logo guardando os itens na mochila sem nem mesmo checar a sacola, se importando mais com o ovo de Tandemaus.

O ovo de Tandemaus era como um ovo de galinha, diferenciando apenas pelo seu tamanho. Talvez um ovo de avestruz... Era totalmente branco, sem manchas ou máculas, lembrando uma obra de arte feita em porcelana. A julgar pelo fato de que era um ovo, e por isso frágil, esse era o pensamento que mais se fixava na mente dele como uma referência.

- Isso é muito curioso... Será que desse mesmo ovo vão sair dois pokémons? Tandemaus poderia ser considerado como pokémons gêmeos? Se eram gêmeos, como poderiam procriar? Será que procriavam entre si ou teria que se juntar com outra espécie? Oh droga... São mutias perguntas... O que será que a Pokedex já tem registrado sobre eles? - Se questionava com o ovo na mão como se tentasse descobrir apenas perscrutando aquela coisa. Ligando Rotomdex ele tirava retirava algumas informações.

- Rotomdex, me fale tudo o que está registrado sobre Tandemaus. - solicitava. O periférico respondia automaticamente, mostrando imagens e sons:

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 924

Mostrando um grande trabalho de equipe, eles usam seus incisivos para cortar pedaços de qualquer material que possa ser útil para um ninho.
O par fica junto não importa o quê. Eles dividem qualquer alimento que encontram exatamente ao meio e depois comem juntos.

Informações extras: Tandemaus is a Pokémon comprising two separate mouse-like rodent Pokémon which work together as one, much like Exeggcute or Falinks. Each individual is small, white, and bipedal, and has a spherical head with large ears and stubby limbs with large paws. Each one also has two black beady eyes, a tiny black nose with short whiskers, and a long tail which curls up and ends with a bulbous tip. One of the pair has a light-gray patch of fur surrounding its chest which resembles a shirt, while the other has a light-gray patch of fur surrounding its legs, which resembles a pair of pants. When they open their mouths, which take up over half of their faces when fully open, a single upper incisor can be seen on the insides of each one.

The pair that forms Tandemaus sticks together no matter what. They exhibit great teamwork: they share any food they find equally within the pair, and they build their nest together using materials they've gathered with their incisors. Tandemaus's evolution into Maushold is considered somewhat of a mystery, as the little individuals that form the group seem to appear out of nowhere.

Tandemaus and its evolved form, Maushold, are the only known Pokémon capable of learning the move Population Bomb.

Tandemaus and its evolved form are the only gender unknown Pokémon in the Field Egg Group.

- Owowowo, para para! De novo essa droga tá falando em outra lingua? Porque só eu tenho problema com aparelhos tecnológicos? Como é que muda a linguagem desse negócio aqui? Alguém pode ajudar esse velho analógico aqui gente? Enfermeira Joy!?... - resmungava Hermes, indo em direção a enfermeira que parecia com cara de "puts..."


__________
Palavras: 720
Ovo de Tandemaus obtido pelo Aniversário do BulbaRPG
Recompensas obtidas pelo posto de Nivel 5 de membro.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Sáb Jan 28, 2023 1:16 am

Madrinck escreveu:


Pegando ovo de Varoom por causa do anivérsario do Forum.




554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 Giphy
Subarashi... Aprovado!

Bela escolha, meu caro!

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Sáb Jan 28, 2023 1:50 am

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 197
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 196
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 700
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 134
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 135
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6923
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 197
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 196
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 700
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 134
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 135
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6923
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 197
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 196
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 700
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 134
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 135
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6923
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Seg Jan 30, 2023 1:47 am


554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 0LLJBz4

★ Outono ★ Noite ★ Clima Ameno ★

Depois de uma longa manhã agitada em Santalune City, finalmente a menina terminava todos seus assuntos pendentes na região, assim tendo tempo para usar seu mágico talismã e se teleportar diretamente até a gigantesca capital de Novus City. Logo ao pisar no solo da cidade, Ayla juntamente de seu Umbreon caminhavam juntos até o PokéCenter que se localizava no centro da enorme metrópole. Depois de alguns minutos andando, finalmente a menina dava de cara com o grande estabelecimento responsável por prestar suporte aos viajantes, logo ao chegar a naturista era bem recebida pela enfermeira Joy e sua assistente Chansey, ambas forneciam um tratamento a Loki e a todos Pokémons da garota, tal oferta a qual rapidamente foi aceita pela jovem.

Enquanto seus monstrinhos eram curados, Ayla fazia alguns pequenos ajustes, assim retirava sua amada Banshee da box e a mostrava um CD peculiar, tal qual tinha em suas gravações um Pokémon executando por diversas vezes um movimento. Lopunny assistia a fita com atenção, sendo assim em alguns poucos minutos ela acabava por aprender um novo movimento devido ao TM.

Depois de ensinar a sua criaturinha um novo ataque, Ayla retornava a mesma para sua devida Pokébola e devolvia Banshee para a box, assim permitindo que ela voltasse a descansar. Alguns minutos se passavam e enquanto a pesquisadora esperava seus Pokémons serem devidamente curados, a naturista se dirigia até o balcão central local esse onde resgatava suas recompensas por alcançar o nível 7 de membro, assim recebendo alguns pequenos mimos por conta de seu ótimo desempenho. Com tudo relativamente resolvido a garota pegava sua equipe, agradecia a enfermeira Joy pela prestação de serviços e logo após isso se retirava do estabelecimento, assim indo em direção a central de transportes de Novus City.

Plush Lopunny aprendeu o TM Thunder Punch.
TM Eletrico

Nível 7 (Membro)
+ 1 TM Aerial Ace
+ 1 Leftovers
+ 1 Expert Belt


Última edição por Ártemis em Seg Jan 30, 2023 1:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Seg Jan 30, 2023 7:59 pm

Novus City, Noite
Com algumas demandas a serem resolvidas, Ayan finalmente havia conseguido alguns trabalhos como herbalista, por isso, foi para o Centro Pokémon mais próximo, o de Novus, e retirou da mochila o seu aparelho Berry Crusher, onde colocou 34 Pamtre Berries, e a maquina começou o processo, aquecendo as berries enquanto triturava-as. Enquanto isso, retirou Togekiss de sua Pokébola, e cumprimentou o Pokémon, como se fizesse muito tempo que não havia o visto.

– Você foi muito bom em sua batalha no torneio, tome isto!

E nisso, Ayan retirou da mochila um frasco que continha um carbos. Tirou o lacre do produto e entregou para o Pokémon, que apreciou lentamaente aquela vitamina e ao fim de tudo ganhava cinco pontos em velocidade. As outras duas vitaminas já estariam prontas, por isso retirou o que estava no Berry Crusher e colocou em dois frascos, por fim fechando-os e anotando que um seria para A. Protecttor e outro para Silverback. Após isso, usou o aparelho de novo, desta vez faria um Zinc, por isso colocou a quantidade necessária de Jaboca Berry para o produto e aguardou. Ao fim de tudo, repetiu o processo de colocar e um frasco de vidro para que ficasse bem conservado, e anotou o nome do colega da sociedade. Após isso, iria em direção a própria loja deixar as encomendas lá.

Att:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13664
PokePontos : 20096
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Qua Fev 01, 2023 1:46 am

Com outro Magikarp normal, o deixa na fonte de Novus City. Após isto, segue até o centro pokémon da cidade e pega um ovo de Shelmet (7 dias pra chocar).
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Qua Fev 01, 2023 3:23 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando no pokecenter eu era bastante rapido com o que eu queria, além do mais eu não podia perder muito tempo, era questão de tempo até os pokémons migratórios irem embora e Touko tinha me explicado que o Normal Cluster servia para eu atrair pokémons normais, e que em novus nsul eu poderia ter maiores chances de encontrar um shoroodle, então era tudo questão de eu ser rapido e eligeiro, abrindo minha box eu pegava as pokebolas de Venuvs e Testra, aproveitando que tinha dois espaços livres em minha party, parecia que tudo estava planejado para que eu conseguisse o pokémon do Boletim, então rapidamente eu saia do pokecente após conseguir os pokémon que eu estava necessitando, disparando para Novus Sul.


Pego Ocean Arbok e Ivysaur da Box

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Qui Fev 02, 2023 11:41 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida

Chegando no pokecente eu não tinha muito o por que de demorar ali, eu queria ser rapido igual a ultima vez que tinha ido para o estabelecimento, aproveitava somente para curar meus pokémons e agradecer Beedril por todos seus esforços e companhia, a enviando para a Box logo em seguida enquanto, já muito bem pensado, eu tirava Shroodle e botava em minha equipe, sendo o pokémon poison mais recente a qual eu tinha obtido e esperava que tivesse resultados muito agradáveis para mim. Pensado aquilo eu saia sem muita pressa do local, me dirigindo calmamnente para o hub


Shroodle foi tirado da box - Beedril foi guardado na box

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1275
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1275
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1275
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Sex Fev 03, 2023 2:10 am

P O K E C E N T ER | Contos Novus City

Sinistea insistia em perseguir os rastros espirituais de Basculin, o peixe fantasma fazia um caminho estranho pela ruínas sendo guiado por algo que somente ele sentia. No fim das contas, uma nova aura surgia em meio a escuridão... uma energia humana comum e inocente, algo básico que aparecia em crianças ou pessoas de bom coração. Explorando dentre as paredes da Torre Infinita, um jovem mercador ambulante vasculhava a área tocando em cada pedra e se vislumbrando com os detalhes das estruturas com uma pequena lupa.

Skull se assustava com o rapaz, ela observava bem aquele rosto juvenil e finalmente tomava uma postura mais educada. Ela tentava ser o mais passiva que o possível, pois além de ser uma zumbi deformada e fedida, o ambiente escuro também não ajudava.

O-olá. — Ela acenava com sua mão ossuda por acidente. O rapaz se virava com cuidado sem se assustar, curioso, ele parecia não perceber a aparência da morta-viva — Ei! Uma cliente! Uma cliente bem bonita! Quer fazer alguns negócios? Oh! Um Sinistea! — Simpático de forma forçada mas ainda sim bastante simpático, ele cumprimentava até mesmo o Pokémon fantasma. A xícara parecia gostar do garoto.

O rapaz era de pele branca, cabelos castanhos cacheados e corpo magro. Ele utilizava uma grande mochila em suas costas, equipamentos de escalada e roupas apropriadas para o ambiente de exploração. Ele não era muito bonito, na verdade possuía uma aparência bastante comum.

Candy, a morta tentava encarar a situação da melhor forma. Ela aceitava dar uma olhada nas mercadorias do rapaz, que logo atirava sua mochila no chão mostrando um estoque vazio mas repleto de múltiplas Pokéballs e algumas Potion.

Você não vai se arrepender! — Dizia ele com um sorriso orgulhoso e com sua cliente recheada de Pokéballs. Ele se desculpava pela inconveniente mochila vazia e sem produtos, mas agradecia pela compra básica que Skull havia feito.

- Comprou 5x Pokéball por 1000§ [24.020 - 1.000 = 23.020]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Dom Fev 05, 2023 12:30 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando no pokecenter eu era bastante eficxaz igual as últimas vezes, eu ia direto para o computador do Pokecenter que estava desocupado e abria minha box, pegando a pokébola de Maxie eu me despedia da mesma de maneira momentânea, pegando logo em seguida de minha box o Qwilfish, pokémon qual estava em minha lista para ser treinado, mas que teria uma leve aceleração do processo

Mareanie foi para a Box e Qwilfish entrou para o time

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5482
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Dom Fev 05, 2023 2:57 pm

Hermes finalmente havia se decidido sair de Novus e prosseguir com sua jornada, mesmo que @Aron Tinuviel não tivesse retornado de sua pausa. Ele já não respondia as mensagens, e havia sumido faz meses. Será que havia sido pego pelo Titã Sombrio e seus lacaios?

Não tinha como saber agora, mas não poderia esperar mais. Era momento de retornar a Pallet para passar no Viveiro Xanadu e depois prosseguir rumo as próximas cidades.

Antes disso, cuidava de tratar de sua equipe de pokémons, mantendo apenas aqueles que gostaria de ficar em sua equipe. Com todos curados e seu time reorganizado,retornava para Pallet, para ir até o Viveiro Xanadu no Outono, atendendo a um chamado de Florinda, sua amada número 32490.
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4685
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Seg Fev 06, 2023 11:53 pm



—Eu não vou morrer, então não me olhe assim!

—Podia ter me enganado —Heiwas bufou, cruzando os braços e rolando os olhos. Depois, ela socou o braço dele com força antes de tirar duas pokébolas e entregá-lo, aceitando ao seu lado Alattí e Shroomish —E pra onde você vai agora?

—Vou continuar procurando por Apolo e talvez investigar mais sobre aquele louco. Se o que você me contou é verdade, então Apolo sabia que você encontraria a Buneary naquele dia —Disse, esfregando o braço com o rosto franzido —E você?

—Vou resolver algumas coisas por aqui e depois voltar para Santalune e explicar o que está ocorrendo.

—Tem certeza que é uma boa ideia? Daisy mandou você não confiar em ninguém

—Eu sei —Minkah suspirou, alisando a bochecha de pikachu —Mas não tenho muita alternativa, tenho?

 E aquela era uma pergunta para a qual o Guardião não tinha resposta.

Retirado Pikachu e Shroomish e Hitmonchan
Depositado Dottler e Kadabra e Eevee

Aquilo que Todos Procuram
Alto Mare—Temporada 1




554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1787
Alado
Alado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1787
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
render do perfil
Héstia
Soul
Beldum
Ralts
Krabby
Luvdisc
Empty Lutador Sem Profissão Naturista Mensagens : 2663
PokePontos : 1787

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Qui Fev 09, 2023 9:35 pm

Saori chega no PokéCenter e então da uma olhada a sua volta. Muitas pessoas andavam por ali, mas parecia bem calmo, ela até estranhou um pouco devido a grande quantidade de turistas que havia na cidade, mas rapidamente mudou seus pensamentos e foi ate um dos computadores.

Assim que se conectou a um ela logo faz uma transferência com sua Box. Ela retira da equipe seu Rattata e Skwovet enviando-os a Box e retira da Box seu Luvdisc e coloca na equipe. Logo após isso a garota vai até a enfermeira e  coloca seus pokemons para fazer um check-up e se recuperarem.

Assim que tudo estava pronto Saori deu uma ultima volta pelo PokéCenter e assim que percebeu que nada ali lhe interessava ela logo volta a utilizar seu Talismã retornando a cidade de Pallet.


Eu mesmo Att.


554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 OFZ2JHT
-Falas - Orchid
Ações - SlateBlue
*Pensamentos* - MediumPurple
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 64Ss1ne

554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 PBuRBDw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 389
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 395
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 355
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 240
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 444
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 389
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 395
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 355
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 240
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 444
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 389
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 395
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 355
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 240
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 444
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2045
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Dom Fev 12, 2023 1:15 am



O festíval de Solaceon estava sendo um sucesso, mas meu trabalho de garantir que nenhum pokemon selvagem acabasse invadindo o local e causando confusão já estava feito e agora ficava por responsabilidade dos rangers de menor patente cuidar de qualquer outro problema que pokemons pudessem causar naquelas feiras de comida que solaceon tanto era conhecida. Solacoen ainda tinha muitos mistérios e coisas para fazer, porém meu foco era agora em ir para Novus tentar encontrar uma das mães que Johanne havia me indicado, eu havia sido informado que uma delas morava por ali e que eu poderia facilmente encontra-la perambulando pela zona sul de novus, visto que sua casa ficava bem próxima do litoral da cidade.

Porém, depois de uma manhã inteira de patrulha eu precisava almoçar, indo direto para o refeitorio do centro pokemon para conseguir um prato de comida para mim e algumas rações para meus pokemons, infelizmente meu tempo estava muito corrido para conseguir cozinhar algo para eles, mas a comida do centro pokemon era deliciosa e nutritiva, muito melhor do que qualquer coisa que eu fosse cozinhar as pressas. Todos os meus pokemons já haviam se acostumado com a comida do recinto, porém Sobble, a mais recente adição parecia surpresso por aquilo, não precisando encontrar comida em lixos. - Coma devagar, você terá muito desses ainda enquanto estiver andando comigo, a vida de um pokemon em treinamento tem suas vantagens. Eu tentava acalmar o pokemon selvagem que devorava as rações que estavam em sua frente.

Com todos alimentados eu ia a enfermeira joy ver se tinha algo para mim, pois havia recebido uma notificação no meu rotomphone, porém não havia informações do que exatamente. A Enfermeira pedia meu nome e código de registro para inserir em seu computador especial para verificar se algum presente havia sido direcionado a mim. - Vejo que você tem dois ovos de pokemons para serem tirados, um deles de um festíval que ocorreu em novus recentemente e outro devido ao seu aniversário, parabéns. Vai querer manter algum deles em sua equipe ou deseja transferi-los para o Storage?

Aquilo era uma surpressa para mim, mas nenhum presente seria recusado e por isso eu deixava Piplup no Storage para poder carregar os dois ovos, um em meu colo e outro na incubadora para poder caminhar enquanto eles chocavam. A enfermeira joy trazia os dois para fora do sistema e me entragava dois eggs, um com coloração esverdeada e outro cinza. Eu colocava o cinza na incubadora e carregava o verde no colo, saindo do centro pokemon logo em seguida.

Att escreveu:- Pegou o Egg de Cranidos (Aniversário Bulba)
- Pegou o Egg de Budew (Egg de Aniversário)
- Depositou Piplup na Box
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Dom Fev 12, 2023 11:29 pm

Chegando ao pokecentro, o purificador recuperava seus pokémons, enviava Shadow Drilbur e Silvally para a BOX, colocava em seu time Zorua e Barraskewda.
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Qua Fev 15, 2023 10:28 pm

Chegando ao pokecentro, Silverback colocava seu Zorua na BOX e colocava Gardevoir no time.
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
554 - PokeCenter de Novus City - Página 8 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6460
PokePontos : 8034
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado Qua Fev 15, 2023 10:32 pm

Retornando ao pokecentro, Silverback envia sua Roserade para a BOX e coloca em seu time Zorua novamente.

Aproveitando que estava no pokecentro, o jovem aproveitava para pegar sua recompensa de nível 7 de membro, que seria um Covert Cloak e um Wide Lens, guardando os itens em sua mochila.
Conteúdo patrocinado

Re: PokeCenter de Novus City - Publicado




Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte