Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[HUB] Praça Central de Novus City[HUB] Praça Central de Novus City

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Ago 25, 2022 2:05 am

Viajava para Novus apenas para procurar Tracey. O cara postou em sua rede que tava caçando um Sewaddle e a linha evolutiva pra continuar seu trabalho artístico e não pude deixar de me sensibilizar, ainda mais por recentemente ter capturado um da espécie. Tinha marcado com ele na praça central, assim não teria erro. Logo que mostrei o pokémon, ele ficou muito contente, tirou as dúvidas que tinha, fez alguns rascunhos, tirou um par de fotografias e me presenteou com algumas gemas antes de partir para terminar a obra que idealizara no ateliê.

Tracey - Mostrou 540 - Sewaddle e recebe 2 Gems Bug e 2 Gems Grass


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Set 25, 2022 9:36 pm

HUBNovus City, 10:50. Ensolarado

Downey foi teletransportado diretamente para um jardim. Mas isso ele só percebeu após levantar, afinal, a primeira viagem dele não poderia ter sido mais incomum possível. Ele acredita que ao deixar o talismã cair e depois ter pego, possa ter ativado algum tipo de transporte para outra cidade, vagamente lembrando do que Oak dissera ao garoto antes dele sair rapidamente para aproveitar sua jornada com Riolu, dando um total de quase zero atenção as especificações do professor para ele.

Era um local deveras lindo, um jardim se estendia até onde os olhos de Gui podiam observar, e após as grandes e lindas árvores florescidas da primavera, gigantescos prédios super evoluídos e tecnológicos podiam ser vistos. Pessoas passeavam com seus pokémons nunca antes vistos pelo garoto, além de suas vestimentas serem muito menos comuns e mais robustas que em Pallet. As pessoas iam de um local ao outro, como se tivessem sempre algo muito importante a fazer... Talvez fosse uma cidade de negócios. Ele não sabia para onde ir ou o que fazer, mas verificou e o talismã que o levou até ali ainda estava em seu bolso, o que significaria que ele poderia levá-lo de volta. Riolu estava ao seu lado e parecia tão confuso quanto ele.

Antes de erguê-lo e enfim voltar para sua humilde cidade - mas que pelo menos ele conhecia - algo chamou sua atenção. Uma estátua no centro do parque. Pequena, porém alguns tiravam selfies com ela e outros apenas tiravam suas fotos, possivelmente uma recordação. Gui então deixou de lado a ideia de voltar para casa e chegou perto da estátua, que revelavam dois seres, possivelmente pokémons, lindos e bem fofos. Em um pedestal a frente da estátua, dizia: Jirachi e Celebi, nossos protetores. Ele e Riolu observaram atentamente aos pokémons que foram descritos no pedestal.

Infelizmente não consigo ler vocês com minha pokédex, gostaria de conhecê-los melhor. Pensava Gui enquanto admirava tanto a beleza dos pokémons quanto imaginava o trabalho que havia sido feito para representá-los com tantos detalhes e curvas tão perfeitas... Mas seu pensamento foi obstruído por uma pessoa que ele mal havia percebido que já estava ao seu lado, a não ser é claro pela fala dela.



Última edição por Downey em Dom Set 25, 2022 9:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Set 25, 2022 10:31 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Centro

Utilizando o Talismã, era teleportada para Novus mais uma vez, já tendo comparecido ao local diversas vezes para a realização de missões, reports a policia ou até mesmo adentrar o Aether Paradise, tanto para fazer o Catching Contest Mensal, como para resolver outros assuntos, estando bem familiarizada com o local, mas, era a primeira vez de Ralts no local — Como está Maimeyd? — Indagava o pokemon em meus braços, que olhava os arredores surpreso com o tamanho da grande de Novus, não tendo visto a mesma até aquele exato momento.

Ralll!! — O pokemon exclamava, feliz de estar acompanhando a treinadora no local — Hehe~ Sabia que ia gostar! Bom, vamos ver, o que eu faço primeiro... — Começava a organizar meus pensamentos para acabar não me perdendo e realizar todas as minhas tarefas de forma eficiente, afinal, Richard estava me esperando em Santalune City. Assim que olhava em volta para tentar me concentrar melhor, percebia um garoto, claro, vários rostos andavam por Novus City o tempo todo, porém, conseguia perceber que aquela era a primeira vez do garoto no local, tanto pelo seu jeito de olhar os objetos e paisagem, semelhante ao de Ralts, como por possuir um pequeno Riolu, um dos pokemons dados por Oak.

Será que devo? Ha! Pergunta boba, é o dever de uma policial ajudar a todos. — Falava para mim mesma, apertando um pouco mais Ralts em meus braços enquanto me aproximava do rapaz, cutucando o seu ombro com um grande sorriso no rosto, assim que virasse, começando a falar com o mesmo — Olá! Como vai? Você é novo por aqui e precisa de alguma ajuda? — Indagava de forma simpática, enquanto Ralts permanecia quietinho em meus braços, olhando os arredores da cidade, ainda impressionado.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Set 26, 2022 12:14 am

HUBNovus City, 10:50. Ensolarado

- Estou ótimo, tanto quanto esse pequeno ai em seus braços - Dizia Downey para a mulher que falava com ele. - É a primeira vez que venho para esta cidade, e sem dúvidas estou achando lindíssimo por aqui. Se eu pudesse perguntar algo, existe algum item por aqui que me ajudaria a não ser tão encontrado por pokémons? Tem sido comum em meus passeios ser rastreado por algum deles e isso tem tirado minha paciência - completava o menino.

Ele aguardaria com que a senhorita de cabelos loiros lhe oferecesse algo que fizesse o efeito que ele pretendia, e caso necessário compraria dela pelo valor especificado.

- Obrigado pela ajuda! - Exclamava Downey - Tenho mais duas coisas em mente, podemos trocar nossos contatos via Rotom Phone? Assim podemos nos falar no futuro. Quero ajudar você assim como me ajudou, precisa de algo? Algum pokémon, algum item específico? - indagava o pesquisador júnior.

Ele aguardaria com que os dois trocassem seus contatos e então esperaria com que ela dissesse que deseja um pokémon específico e então Downey partiria, usando seu teleporte diretamente para Pallet, após entregar o dinheiro para sua nova amiga.

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Set 26, 2022 3:01 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Centro

O garoto parecia interessante, já respondendo com certeza do que precisava — Parece que temos um prodígio não é? Tudo bem, vou lhe ajudar! — Falava animada, pegando dois Repels e lhe entregando — Isso vai lhe ajudar a afastar os pokemons por um tempo, assim terá um pouco mais de paz, uma pena que não vendem esses em pallet não é mesmo? — Falava empolgada, enquanto Ralts concordava com uma afirmativa usando sua cabeça.

Pode me pagar só um deles, será 350, o outro ficará por minha conta como presente! — Dizia com um grande sorriso no rosto enquanto puxava meu Rotomphone, interessada no que o menino havia dito — Um pokemon é? Pode ser qualquer um que eu ainda não tenha em minha dex, vamos se adicionar e irei lhe enviar algo. — Terminando aquilo, prosseguia para adicionar o mesmo em meus contatos, aproveitando para registrar o pequeno Riolu em minha dex como avistado, sequencialmente, lhe enviando uma lista com alguns filtros, sendo eles, "Pokemons Não Capturados" e "Pallet/Route 01/Skyarrow Bridge/Viveiro Xanadu", assim, chegando nas mensagens do garoto uma lista com os pokemons já conhecidos do local que ainda não possuía em meus registros.

Guilherme certo? E Riolu certo? Vocês parecem que vão fazer uma bela dupla, espero que evoluam bastante! E claro, não se desviem do caminho! Esse mundo está cheio de malfeitores, não ceda a tentação de criminosos baratos! A justiça é absoluta. — Falava com seriedade, antes de abrir um sorriso novamente, rindo um pouco e continuando minha fala — Se precisar pode me contatar, vou ter certeza de lhe dar um bom pokemon por algo que ainda não tenha em minha dex. — Terminava, me despedindo do garoto com o dinheiro em questão.

Transações escreveu:Guilherme Downey Registrado no Rotomphone;
Riolu Registrado na Pokedex;
Troca de 2x Repel por 350 Pokédollars;





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Set 26, 2022 6:00 pm

HUBNovus City, 11:23. Ensolarado

Chegando em Novus pela segunda vez desde que havia começado sua jornada, Gui aguardava ansiosamente próximo a estátua de Jirachi e Celebi junto ao seu amigo Riolu, para aguardando Touko para que entregassem a ela um dos pokémons que tanto precisava para dar seguimento a sua coleção.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Set 26, 2022 7:44 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Centro

Chegando no local, avistava Downey de longe, afinal, seu cabelo branco era um pouco difícil de passar despercebido mesmo com várias pessoas no local. Me aproximando do rapaz, já possui dois pokemons em mente para realizar a troca que poderiam ajudar bem um novato, talvez um deles fosse um pouco demais, por se tratar de um Shadow — Olá! Vejo que já conseguiu algo, você foi realmente rápido! Não tenho muitos pokemons para trocar, então creio que vamos fazer só dessa vez, mas estou feliz em te ajudar a ter um começo melhor. — Dizia com um sorriso no rosto, abrindo as duas pokeballs e mostrando os pequenos.

Esse é Eevee e esse é Axew, porém... — Pouco tempo após os dois pokemons saírem de suas esfera, Axew começava a exalar sua energia obscura, rugindo enquanto vai em direção de Eevee, pronto para lhe acertar com Aerial Ace, todavia, sendo retornado para sua esfera antes que pudesse carregar seu ataque — Axew é um pokemon Shadow, são pokemons que foram mau tratados ou expostos a energias obscuras por muito tempo, se tornando literais selvagens capazes de matar pessoas e pokemons aliados para tentarem sanar um pouco de seu ódio. — Ficava com uma expressão suavemente triste, curvando minhas sobrancelhas, olhando para a pokéball de Axew.

Axely já está a um bom tempo em minha Box e até o momento ainda não pude purifica-lo por conta de ser uma Ground Tamer, o que me deixa sinceramente decepcionada de não poder ajuda-lo, contudo... — Olhava em direção de Riolu, sorrindo enquanto apontava em direção do pokemon — Normalmente eu não daria um pokemon desse para não-purificadores, mas, se você tem um Riolu, de certo que é um guardião da aura, mesmo que aspirante, correto? — Indagava o jovem, antes de continuar com minha analogia — Talvez alguém com o controle sobre a aura, possa mostrar a Axew que o mundo que ele viveu, já ficou no passado. — Dizia com um sorriso no rosto, colocando a esfera de Axew no chão ao lado de eevee enquanto arrumava Ralts em meus braços, esperando a escolha do rapaz.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Set 26, 2022 8:22 pm

HUBNovus City, 11:23. Ensolarado


Downey percebeu que a menina havia erguido duas pokébolas para ele escolher, além de ouvir atentamente a tudo que ela diz e explica. Ele se sentiu familiarizado com a situação de Axew, assim como foi com Riolu em sua escolha. Um pokémon que precisava de ajuda. Assim que as duas pokébolas foram mostradas, Gui conseguiu visualizar uma aura adormecida demasiadamente malvada sob uma delas, assim como o próprio Riolu que se colocou atrás das pernas do menino e começou a tentar farejar e entender o que aquilo era, depois explicado por Touko.

Ela diz ser Axely e Gui entende ser um pokémon do sexo feminino e explica que não daria para qualquer um, além de descobrir não diretamente que Gui era um guardião da aura.

- Exato, sou um guardião. - Confirma Gui - Estou em busca de reerguer nossa ordem da aura e eliminar de uma vez por todas o mal deste mundo. E você me ajudar, faz parte disso - Finaliza o menino enquanto entregava a pokébola de Rokidee e pegava em suas mãos a de Axew.

Assim que Gui pegou a pokébola, sentiu uma energia fluindo sobre e através dela. Não seria um trabalho fácil, mas ele estava disposto a isso.

- Agradeço muito sua ajuda,  Touko... - Dizia enquanto guardava a pokébola em sua mochila - Serei sempre grato por esta ajuda.

Gui então segura seu talismã de Novus, enquanto Riolu faz um pequeno barulinho, provavelmente agradecendo a menina de mechas loiras pela ajuda, um gesto comum que ele fazia com aqueles que não podiam entender seus pensamentos através da aura.

- Com certeza não será a última vez que nós vemos, Touko. - Gui fala calmamente enquanto todo seu corpo é tomado por uma luz azul e vai se deteriorando com o tempo, surgindo partículas azuis onde outrora ele estava - Até lá, cuide-se.... - E como um vortex, ele e Riolu são totalmente desfeitos materialmente do local onde estão, mas não antes de Downey falar algo, ecoando para Touko a última palavra que disse antes de desaparecer: - ..Ainda iremos ouvir muito um do outro.


A frase finalizara após a última particula azul proveniente do teletransporte se dissipara no ar. Guilherme já não se encontrava mais em Novus City.

Gulus
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Mudkip
Sunkern
Cutiefly
Pidgey
Tinkatink
Criador Sem Fação Mensagens : 595
PokePontos : 2510
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Personagens Secundárias
Roboppi
Roboppi
Gulus
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Mudkip
Sunkern
Cutiefly
Pidgey
Tinkatink
Criador Sem Fação Mensagens : 595
PokePontos : 2510
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Personagens Secundárias
Gulus
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Mudkip
Sunkern
Cutiefly
Pidgey
Tinkatink
Criador Sem Fação Mensagens : 595
PokePontos : 2510
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Personagens Secundárias

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Set 26, 2022 8:30 pm

A garota, logo chegaria em novus city vendo como era , feito o local cheio de pokémons e uma estatua de dois pokémons lendários estes eram celebi e jirachi a menina não sabendo de nada de pokémons lendários ficou observando junto de Miu que logo notaria uma garota com um pokémon meio que sendo uma raposinha parece logo esta iria até a garota olhando atentamente para a pokémon raposinha, logo miu notaria que sua amiga estaria interessada naquele pokémon, então a mesma ficara aguardando ela talvez falar ou não, então Roboppi deu um passo.— Olá, você tem interesse em trocar algo pelo seu Eevee?.— A menina falava bem feliz esperando que a menina aceitasse.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Set 26, 2022 9:13 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Centro

Entregando o pokemon escolhido pelo rapaz, ficava feliz que o mesmo havia escolhido Axew, afinal, agora ele teria um bom lar e com certeza, algum dia deixaria de ter toda aquela escuridão em seu coração — Conto com você Guilherme, cuide bem de Axely! Pode mudar o nome dela se quiser, ela não tem muito apego nesse estado. — Falava enquanto lhe entregava a esfera, recebendo a de Rokidee no lugar da mesma, ja aproveitando para registrar o pokemon em minha dex, que foi o principal motivo daquela troca de qualquer modo.

Não se preocupe! Se cuide também, espero nós vermos em breve! — Dizia com um sorriso simpático, dando um leve tchauzinho com a minha mão direita para o rapaz, enquanto com a esquerda permanecia segurando Ralts em meus braços. O pequeno pokemon psíquico fazia o mesmo gesto, dando tchau para Downey de forma fofa enquanto o mesmo sumia do local por meio do teletransporte de Novus. Possuindo o sentimento de dever cumprido, agora só faltava visitar o Game Corner antes de retornar para Santalune, porém, antes que pudesse faze-lo, uma garota me abordava.

Anm? Eevee? Bom, sim, ele está para troca, mas depende do que você pode oferecer já que é um pokemon mais raro. Aliás, meu nome é Touko! E você, quem seria vermelhinha? ou talvez roxinha? Magentinha? — Ria um pouco, chamando a garota em referencia de seus cabelos enquanto a mesma não dizia seu nome a mim. Por mais que ela tivesse somente vindo trocar um pokemon, era interessante registrar o máximo possível de pessoas em meu Rotomphone, então caso a menina quisesse, já colocaria meu Rotomphone amostra para poder salva-la em meus contatos.

Transações escreveu:Axew Shadow por Rokidee com Guilherme Downey.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 Ui5xmST
Gulus
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Mudkip
Sunkern
Cutiefly
Pidgey
Tinkatink
Criador Sem Fação Mensagens : 595
PokePontos : 2510
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Personagens Secundárias
Roboppi
Roboppi
Gulus
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Mudkip
Sunkern
Cutiefly
Pidgey
Tinkatink
Criador Sem Fação Mensagens : 595
PokePontos : 2510
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Personagens Secundárias
Gulus
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Mudkip
Sunkern
Cutiefly
Pidgey
Tinkatink
Criador Sem Fação Mensagens : 595
PokePontos : 2510
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Personagens Secundárias

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Set 26, 2022 9:28 pm

Logo a menina ficaria olhando para a outra garota logo percebendo que essa ficaria falando com ela, então depois ela logo deu um passo para frente e tirando torchic shiny da sua pokébola mostrando a ela.
—Bom, eu me chamo Roboppi e você como se chama? e eu queria trocar esse carinha aqui pelo eevee.— logo a mesma apontaria para o torchic shiny, e logo a mesma passaria o contato para ela e veria se a mesma também passaria o contato dela para roboppi.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Set 26, 2022 10:06 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Centro

Roboppi é? Vamos trocar contatos, o que acha? — Dizia comum sorriso, prosseguindo para adicionar a garota em meu Rotomphone, depois, dar meu contato para a mesma. Assim que terminavamos de trocar os contatos, via qual pokemon a garota estava oferecendo, por mais que não soubesse muito do pokemon, dava para claramente ver que era um Torchic, o mesmo inicial que Akira havia começado sua aventura em conjunto comigo, Richard, Syry e Tim.

Ahhh, que fofuraaa! Sim, eu troco! — Exclamava para a garota, concordando de imediato, visto que poderia ser um inicial por um inicial, uma troca mais que justa. Voltando Eevee para sua pokeball, a entregava para Roboppi enquanto pegava a esfera de Torchic Shiny, completando a transação — Isso foi realmente bom, obrigada Roboppi! — Falava com um sorriso simpático para a mesma, esperando que ela também estivesse satisfeita com aquela troca — By the way, seu cabelo é natural ou você pintou? Posso tocar? Parece super maciooo~ — Falava isso elevando as mãos para tocar no cabelo da mesma e massagear um pouco para sentir a textura, mas claro, se ela não permitisse, recuaria meu avanço.

Transações escreveu:Eevee por Torchic Shiny com Roboppi Dokugamine.
Roboppi Dokugamine registrado no Rotomphone.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 Ui5xmST
Gulus
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Mudkip
Sunkern
Cutiefly
Pidgey
Tinkatink
Criador Sem Fação Mensagens : 595
PokePontos : 2510
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Personagens Secundárias
Roboppi
Roboppi
Gulus
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Mudkip
Sunkern
Cutiefly
Pidgey
Tinkatink
Criador Sem Fação Mensagens : 595
PokePontos : 2510
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Personagens Secundárias
Gulus
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Mudkip
Sunkern
Cutiefly
Pidgey
Tinkatink
Criador Sem Fação Mensagens : 595
PokePontos : 2510
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Personagens Secundárias

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Set 26, 2022 10:24 pm

Logo a mesma pegaria a pokébola do seu mais novo pokémon e ficaria olhando para a garota querendo tocar seu cabelo, logo Miu ficaria na frente dela completamente com ciúmes por causa disso.
— É claro que é real, sua idiotaaa.— Dizia a menina emburrada, querendo sair dali com Roboppi logo mas depois a mesma se acalmava e depois ficava olhando, as duas garotas enquanto que esperava que aquele local seria bom para ela.
— Calma, Miuu sim claro que é natural, e sim pode passar a mão..— Falava a menina quase que com raiva, mas já que não tinha alguém para ela não poderia ser aquela menina mal-educada.
Depois que a mesma tivesse tocado no seu cabelo, essa sairia do hub de novus city junto de Miu e do seu pokémon novo, querendo saber o que poderia fazer em novus city.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Set 26, 2022 11:01 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Centro

A garota que aparentemente se chamava Miu, intervia naquele momento, me fazendo dar uma pequena risada, achando a mesma fofinha por proteger sua amiga, como se fossem irmãzinhas uma da outra — Miu é? Não se preocupe, não vou roubar sua magentinha, você é amiga dela a muito mais tempo, tenho certeza que ela gosta muito mais de você! — Dizia com um sorriso conforme me abaixava um pouco para que Miu me ouvisse melhor, antes de prosseguir com meus afazeres.

Recebendo a permissão de Roboppi, pegava seus cabelos magenta e ficava acariciando com calma, vendo que a mesma cuidava bem deles e eram realmente naturais — Que fofinho! — Falava animada com o cabelo, antes de parar de cutuca-los. Roboppi começa a se retirar do local junto com Miu, porém, lembrava de algo e corria atrás da mesma, segurando a mão de Roboppi e a puxando de leve para chamar sua atenção.

Roboppi! Lembrei de algo, tem um pokemon que estava em minha box, ele é muito fofinho e precisa de bastante carinho, você parece uma garota muito fofa e gentil, então quero trocar esse pokemon com você. — Terminava retirando a pokéball de meu inventário, lançando Snom em campo para que Roboppi desse uma olhada — Pode me dar qualquer pokemon no lugar dele, é um presente para você por ter me deixado tocar no seu cabelo e ser gentil comigo. — Dava uma pequena risada, esperando a resposta dela.

Transações escreveu:-.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 Ui5xmST
Gulus
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Mudkip
Sunkern
Cutiefly
Pidgey
Tinkatink
Criador Sem Fação Mensagens : 595
PokePontos : 2510
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Personagens Secundárias
Roboppi
Roboppi
Gulus
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Mudkip
Sunkern
Cutiefly
Pidgey
Tinkatink
Criador Sem Fação Mensagens : 595
PokePontos : 2510
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Personagens Secundárias
Gulus
Uma render para colocar por trás do perfil
Torchic
Mudkip
Sunkern
Cutiefly
Pidgey
Tinkatink
Criador Sem Fação Mensagens : 595
PokePontos : 2510
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Personagens Secundárias

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg Set 26, 2022 11:11 pm

Logo, Miu bufava com raiva dessa tal pessoa e ficaria pressionando Roboppi para ir embora logo e ficaria batendo o pé no chão, depois essa ficaria atrás de Roboppi só observando.
Roboppi, logo ficaria olhando para aquele pokémon e teria uma ideia, esse seria o momento ideal de treinar um pokémon diferente dos que ja viu em sua jornada mas a mesma já teria um tipo bug e fairy, mas seria bom pois a mesma poderia conhecer ainda mais sobre os pokémons logo a mesma trocaria o Snom pelo Sunkern dela sabendo que talvez alguém usasse de forma que seria bom logo depois a mesma daria um abraço na touko e depois sairia dali com seu novo pokémon e com a miu.


Última edição por Roboppi em Ter Set 27, 2022 12:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Roboppi)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Set 27, 2022 1:07 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Centro

Roboppi aceitava o Snom de bom grado, me dando o Sunkern somente como uma formalidade de terminar a troca. Miu parecia impaciente para ir embora logo, porém, nada que fizesse nossa troca ser parada. Guardando a esfera de Sunkern, estava feliz por dar um presente a garota, mas, não esperava o que estava por vir. Roboppi vinha em minha direção e me dava um abraço, me deixando muito feliz por ter dado um tempo a compartilhar com a mesma — Você é muito fofa roboppi! — Exclamava conforme ria um pouco, abraçando a mesma de volta com força.

Assim que nos afastávamos, Roboppi ia embora junto a Miu. Aproveitando o momento, pegava a esfera de Grotle, retirando o mesmo de sua pokéball e colhendo as berries que a minha bebe j´pa havia produzido após uma semana, lhe fazendo um bom carinho na cabeça antes de fazer o mesmo que Roboppi, me retirando do local e indo em direção do Game Corner para comprar algumas coisas antes de prosseguir com a minha viagem em direção a Santalune.

Transações escreveu:Snom por Sunkern.
Berries Grotle coletadas.
2x Shuca Berry coletado.





Última edição por Touko em Ter Set 27, 2022 3:57 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 Ui5xmST
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Set 29, 2022 12:48 am

Chegando em Novus City, o jovem purificador começava a sentir uma força estranha aparecendo ao seu redor, era FonseCarlos reaparecendo ao lado do jovem, o homem que tanto apareceu nos sonhos e ilusões de Silverback realmente estava aparecendo ao seu lado, o jovem se perguntava durante alguns segundos se aquilo realmente estava acontecendo, mas ele estava bem acordado naquele momento, não tinha como ele estar enganado.

O rapaz dizia em frases corrompidas que ele havia conseguido arrumar um jeito de se materializar no mundo dos vivos, o jovem achava aquilo um pouco estranho, mas logo ele complementava que ele, FonseCarlos, era uma versão passada da vida de Silverback, como se o jovem fosse um recomeço dele, uma nova versão mais atualizada, mas que FonseCarlos nunca deixou de existir, ou de tentar permanecer vivo, por isso ele havia mantido contato durante tanto tempo com Silverback, mas ele ainda estava aprimorando o seu encantamento, gerando inclusive algumas divergências em sua aparição.

O jovem Silverback contava sobre algumas desavenças que estavam ocorrendo com seus pokémons purificados, sobre os shadow moves que os seus pokémons aprenderam e não tinham tido uma eficiência tão boa assim, enquanto conversava praticamente com um ser de outra dimensão, FonseCarlos começava a desaparecer enquanto olhava suas próprias mãos, talvez ele estivesse perdendo força em sua materialização.

Assim que o jovem notava que FonseCarlos havia desaparecido, o purificador se lembrava do senhor que havia encontrado um tempo atrás, ele conseguia alterar um shadow move aprendido por algum outro e era exatamente disso que Silverback precisava, ele se lembrava bem que o homem ficava pela praça central, então logo seguia até a barraca senhor que ficava próximo daquele local.

Alguns metros a frente e o jovem já conseguia ver a barba branca do senhor, se aproximando e soltando Vigoroth, o jovem pedia para o senhor dar um jeito no Doom Desire do seu pokémon, para ver se ele conseguia ensinar algum movimento mais poderoso para ele, uma "segunda chance", o senhor cobrava uma quantia de 4000$ do jovem e mexendo suas mãos em cima da pequena Vigoroth, ele fazia uma reviravolta em torno do pokémon causando algumas piscadas de chama no corpo de Vigoroth, dessa forma o pokémon do purificador esquece Doom Desire e aprende o move Blue Fire.

Se despedindo do senhor, o jovem retorna a um banco da praça central e fica junto com seu Vigoroth sentado por um tempo, apenas vendo a movimentação das pessoas.


Sorteio: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14784p325-sorteios-silverback#314056

Obs: Atualizado, conta: 15085$ - 4000$ = 11085.


Última edição por FonseCarlos em Qui Set 29, 2022 12:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Set 29, 2022 1:16 am

HUBNovus City, 11:23. Ensolarado


Downey caminha pela praca central de Novus, em mais um lindo dia na cidade tecnológica. O menino anda enquanto olha cabisbaixo para sua pokébola, que para os outros que o olhavam poderia ser apenas mais uma pokébola comum, mas quando Gui utilizava seu senso de Aura, podia ver um brilho escuro emanando dela.

O que fizeram com você, minha linda? Pensa Gui enquanto observa a pokébola de Axew, o último pokémon que havia ganhado de uma amiga que acabara de conhecer. Gostaria de poder te ajudar... Na verdade, eu vou. Só não sei como.

Passara alguns minutos andando, até que percebeu que, na verdade, andava em círculos enquanto pensava em tudo o que poderia fazer para conseguir melhorar Axew, e ao mesmo tempo, vários motivos pelos quais não conseguiria. Até que passou ao lado de uma barraca ao qual ouviu um menino que aparentava ter uma idade próxima a dele, conversar sobre purificação com alguém. Sem perder tempo, o seguiu até um banquinho na própria praça e então o perguntou:

- Olá, como vai? Me chamo Downey. - Diz Gui, alegre e esperançoso com, quem sabe, uma saída encontrada para o seu problema - Vi você conversando sobre purificação, você consegue purificar meu Pokémon? É uma pequena Axew totalmente tomada pela fúria... Mas quero mostrar a ela um novo mundo, de felicidade. Pode me ajudar?

Ao receber a resposta do homem, que parecia agradavelmente feliz em ajudá-lo, colocava Axew para fora da pokébola pela primeira vez após recebê-la, esperando que essa saída seja a única necessária para um novo tempo na vida do Pokémon.

[/quote]


Última edição por Downey em Qui Set 29, 2022 2:31 am, editado 1 vez(es)
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Set 29, 2022 1:44 am

Assim que se sentava no banco da praça, o purificador ficava animado com a troca do move de seu Vigoroth, o antigo move do pokémon demorava um bom tempo para realmente ter uma utilidade e provavelmente poderia acabar acontecendo dele apenas perder um movimento em batalhas futuras, mas com Blue Flare junto a Vigoroth as coisas poderiam funcionar diferente.

A rainha dos shadows parecia ver as coisas com outros olhos, ela não esboçava muita felicidade para com o jovem, mas ainda sim parecia alegre com a presença do jovem, a verdade é que o pokémon do jovem não teve sossego desde seu nascimento e pode ter sido aquilo que atrapalhou um pouco o desenvolvimento do pokémon, mas não era tarde, havia muita coisa a se fazer ainda para melhorar a sua ligação com Vigoroth.

Enquanto Silverback focava seu olhar para Vigoroth, um jovem aparecia em sua frente com um olhar de desespero, Vigoroth logo percebia que se tratava de um pokémon shadow, pois ele conseguia sentir o cheiro do pokémon que estava dentro da pokebola, o rapaz conta que havia adquirido um Axew, provavelmente vindo de um golpe, entregaram um pokémon Shadow para ele e não lhe avisaram das consequências e cuidados com um pokémon com corrupção.

- Olá Downey, prazer em conhece-lo" Me chamo Silverback! Mas é claro que posso ajuda-lo! Tenho um remédio certo para seu pokémon.

O jovem sabia que Downey estava querendo apenas retirar a corrupção do seu pokémon, dessa forma era hora de utilizar o seu Prime Cologne Case. Mirando o seu equipamento para Axew, o jovem consegue absorver toda a corrupção presente naquela criaturinha, a tornando oficialmente um pokémon Unprimed, sendo ele livre de todo o mal que o assombrava.

Dessa maneira o pokémon estava livre e ao dispor de Downey, podendo ser treinado normalmente e sem nada de ruim assombrando seus sonhos e sua vida, o purificador ficava feliz com esse feito, ele então deixa o seu contato com o rapaz caso ele precisasse de mais alguma coisa, além de Silverback também anotar o seu contato. Por fim o purificador recolhia o seu Vigoroth e utilizando o seu talismã de Novus City, ele retorna para Shalour City.

Observações:
- Retirou a corrupção presente no Axew de Downey, o tornando um pokémon Unprimed.
- Carregou seu Prime Cologne Case, o deixando com 60% para criar uma corrupted Scent.
- Adicionou o contato de Downey em seu Rotom Phone.
- Retornou para Shalour City utilizando o seu talismã.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2469
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Set 29, 2022 4:58 am

HUBNovus City, 11:23. Ensolarado


Downey acabara de presenciar um milagre, como mágica, Silverback havia retirado toda a impureza de seu novo Pokémon.

- Incrivel! - Diz Gui enquanto recebe o primeiro abraço de Axew desde que foi pega por ele. - Muito obrigado, meu car. - Ele foi interrompido por um turbilhão de amor vindo de Axew com pulos e lambidas.

Com certeza nos veremos de novo, te devo uma. - Dizia enquanto transferia as informações do mais novo aliado para seu Rotomphone e passava para ele as mesmas informações - Terei o prazer de te chamar de amigo.


Ao receber a resposta do homem, os dois se cumprimentavam e retornavam seus pokémons, e assim que o homem utilizou seu talismã, Downey tratou de usar o seu também e ir para Pallet City, mostrar aos familiares a nova integrante da familia, Axely!

[/quote]


Última edição por Downey em Qui Set 29, 2022 4:58 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Out 02, 2022 5:01 pm

Calmamente, o treinador caminha na praça de Novus City. Sem objetivo algum, apenas passeando pelo lugar, quando de repente percebe uma aura amarelada em volta de seu corpo, assemelhando o mesmo que Delphox, tal que seria seu recente familiar, que teria conhecido recentemente. — Você esta vendo isto? — Pergunta para seu familiar, que concorda com o treinador, enquanto aponta para uma grande arvore, onde podia ver uma garota vestindo de amarelo, com uma expressão de preocupada. Em um segundo, os dois encontra seus olhares, a desconhecida não demoraria muito para perceber o familiar de Ivan, se aproxima do treinador e pede por sua ajuda.

— Hey, espere... Você é um Magic Brother? — Pergunta para o treinador.

— Sim... — Responde, pausadamente.

— Por favor, me ajude... Alguns pokémons corrompidos estão invadindo o porto, e atacando meus amigos... Precisamos purifica-los! — a Magic Yellow clama por ajuda.

— Claro... — Responde o treinador.

No caminho, ambos se apresentam melhor, descobrindo que o treinador teria se tornado um Magic Brother recentemente, mas mesmo assim, seria o suficiente para ajuda-la...


Encontro com Magic Yellow.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Out 02, 2022 11:34 pm

Chegando a Novus CIty, Silverback tentava entender o motivo de toda aquela tristeza no mundo, seu brilho e o do seu companheiro mágico não pareciam o suficiente para acerder a chama do mundo novamente, mas pelo que o ser mágico havia dito, alguma resposta poderia ser retirada naquele local.

- Venha comigo Silverback, tem alguem que você tem que conhecer!

O jovem utilizava suas recém aparecidas asas para voar por Novus City ao lado do ser mágico que conseguia flutuar, o purificador não tinha uma boa estabilidade no ar devido ao vento forte, mas dava para se locomover por curtas distâncias. Seguindo Blastoise, Silverback conseguia chegar até a praça central da cidade, onde parecia ter mais pontos luminosos enquanton ele olhava de cima.

- Silverback! Vamos até o ponto rosado, é lá que sua aventura tem inicio.
- Está bem, mas posso saber seu nome antes?
- Pode me chamar de Oceano!

O jovem se aproximava do ponto brilhante e assim que chegava cada vez mais perto percebia que era uma moça, talvez uma fada, ela era ainda mais brilhante que seus olhos e tinha diversos traços rosas em seu corpo e parecia ter alguma ligação com ele.

- Silverback, conheça Magic Sister Purple, a lider das Magic Sisters!
- Prazer Silverback! Vejo que pôde receber meu presente e agora preciso da sua ajuda!
- Prazer moça, mas presente? E o que você é? O que eu preciso fazer?
- Resumindo, eu sou uma energia cósmica de outra dimensão, uma dimensão mágica, um ser chamado de TItã é uma besta ameaçadora que cruzou uma fenda e chegou até o seu mundo, Pokegea, chegando nessa dimensão eu me transformei numa garota mágica para comandar minhas irmãs e irmãos mágicos para deter o titã junto com a ajuda de nossos amigos familiares mágicos e os seres vivos dessa terra, chamados Pokemons, juntos poderemos deter o Titã, mas além dele, diversas criaturas que vivem nesse mundo acabaram se corrompendo com a presença da maldade, esses pokémons corrompidos são parecidos com os pokémons shadows que vocês conhecem, mas em uma outra vertente. Oceano estará te guiando para encontrar e derrotar esses pokémons, retorne para a sua cidade e derrote o máximo deles que conseguir! Depois retorne para conversarmos mais!
- Tudo bem moça, tentarei dar o meu melhor para dete-los! Vamos Oceano!

O jovem se despedia da moça e junto com Oceano, retornava para Shalour City utilizando o seu talismã de Novus CIty.

[Resumo da Rota]
- Encontrou com a NPC Magic Sister Purple, ativando a missão "Recrutando Magic Sister Purple| A Rosa Roxa:".
- Retornou para Shalour CIty utilizando o seu talismã de Novus.
------------------------------------------------------------------



Última edição por FonseCarlos em Dom Out 02, 2022 11:37 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Out 04, 2022 9:08 pm

Novus Central, Tarde


O mundo parecia meio sem cor ultimamente, parecia até um dos episódios de Meninas Superpoderosas em que um palhaço havia deixado o mundo em preto e branco, mas Ayan não estava daltonico nem nada do tipo, tudo parecia sem cor, inclusive, Togepi. Ao se preocupar, Ayan enviou direto para sua mãe, para que ela pudesse dar uma olhada no Pokémon fada. Enquanto isso, Ayan estava em uma praça grande em Novus, toda arborizada, da forma que gostava, tirando aquele tempo para criar alguns Pokéblocks no Berry Blender portátil que tinha. Ele colocava as Aguav Berry dentro do aparelho, e esperava o processo de criação de Pokéblocks acontecer, olhando entediado e sem energia para tudo ao redor, as árvores não pareciam mortas nem nada do tipo, mas tudo parecia meio cinza como se fosse Outono ou até mesmo Inverno.

— Tanto tempo esperando a Primavera pra isso... Que decepção...

Enquanto tentava criar forças de dentro de si para fazer alguma coisa, algo se destoou de toda aquela melancolia, um rapaz que parecia muito diferente do ambiente ao redor, seu rosto não era nada alegre ou coisa do tipo, mas ele era bonito e usava uma roupa estranha. Enquanto os Pokeblocks ficavam sendo preparados, Ayan aproximou-se do rapaz, que parecia estar procurando por algo.

— Oi, se você ta procurando o concurso de cosplay, eu sinto em te dizer que ele foi semana passada. Mas sua roupa está muito bem trabalhada...

— ... Do que você está falando?

— Você não veio para o concurso de cosplay? Não que eu conheça seu cosplay, mas você está parecendo um garoto mágico, e até suas cores estão diferentes.

— ...

— ...

— Você não notou nada de diferente por aqui?

— Como assim? Mas agora que você falou... Eu achava estar ficando daltônico ou algo do tipo, mas quando te vi, percebi que você tinha mais cor.

— Você está enxergando bem. Quer me ajudar a combater isso? Me siga então.

— Combater o que? Meu daltônismo? Ei, espera, não me deixa aqui!!

E nisso, Ayan pegou o Berry Blender portátil, com os Pokeblocks prontos, e correu com eles atrás do garoto misterioso, enquanto guardava tudo na própria bolsa.

Att:

Info:



Última edição por Snow em Ter Out 04, 2022 10:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Out 04, 2022 11:10 pm

Aprovado! Boa sorte no dado. Bjs
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Out 07, 2022 12:59 am

Chegava na praça de Novus e se sentava em um dos bancos da praça Tank estava comigo e um dos ovos que eu carregava também, porém o ovo logo começava a brilhar e depois de alguns segundos uma pequena criatura aparecia, era um Cleffa fofinho e gentil que A. colocava no chão para que pudesse brincar, no local, enquanto conversava com Tank.

- Então baixinha quer um sorvete de que?

- Tank...

Enquanto conversávamos Cleffa corria em direção a um treinador no local.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado




Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte