Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 13:52 por Tony'

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:20 por Amorina

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 21:33 por Trizzzmegisto

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 20:56 por PokéDados

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 20:14 por Trizzzmegisto

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 19:25 por Trizzzmegisto

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 18:38 por Trizzzmegisto

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 17:26 por Trizzzmegisto

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 14:49 por Ártemis

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyTer 30 Abr 2024 - 23:09 por Touko

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyTer 30 Abr 2024 - 22:30 por PokéDados

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyTer 30 Abr 2024 - 22:17 por PokéDados

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyTer 30 Abr 2024 - 21:49 por Amorina

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko EmptyTer 30 Abr 2024 - 19:49 por Lando Grape


[001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko[001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

[001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Ter 26 Out 2021 - 23:02

Beginning!
Ensolarado, Pallet Town, Autoroute, Pokemon Selvagem.
Me separando dos meus amigos após uma longa conversa e troca de contatos, estava preparada para seguir em frente, explorando um pouco da cidade antes de seguir rumo a qualquer uma das rotas. Esse momento seria ótimo para adquirir um pouco mais de experiência ou até mesmo encontrar algum rosto novo pela cidade.

Andando para as partes que ainda não conhecia da pequena cidade, vejo uma grande árvore esverdeada, porém, o que me chamava atenção era o pequeno fruto rosa que estava em um de seus galhos, não conhecia muito de berries, mas com toda certeza seria interessante ter ela para uso futuro.

Aproximando-me da árvore com bastante calma, vendo a distancia e como a árvore se estendia a cima, sabia que seria difícil pegar sozinha, iria precisar da ajuda de alguém
Droga, seria muito bom se eu... Ah, verdade, agora eu tenho um pokemon — Rio suavemente, lembrando que a partir de hoje, não estava mais sozinha, o problema era, fazer Hope me ajudar com isso.

Hope, saia! — Exclamava enquanto jogava a Pokéball, fazendo Turtwig se libertar, encarando os arredores antes de fazer um rosto de desgosto — Hope eu.. — Assim que falava o nome que dei a ela, está se tornava agressiva, rejeitando aquilo com um grunhido alto.

Er... Turtwig. — Penso brevemente em como conduziria aquilo, colocando o indicador sobre meus lábios e deixando alguns segundos passarem até que estava decidida em como tomar o rumo daquilo, abrindo um grande sorriso e piscando para a pequena criatura — Tenho uma tarefa para você com muitas recompensas! — Dizia, chamando a atenção da Turtwig, que se lembrava do biscoitinho que dei para ela.

Está vendo aquela Berrie? Eu vou subir na árvore, seu único trabalho é pegá-la quando a mesma cair, se fizer isso, ganhará um presente muito especial! — Dizia, me ajoelhando no chão e esperando a resposta da mesma. Ela empina o nariz levemente, indo em direção da árvore e se sentando abaixo da onde a fruta provavelmente cairia — Twig.

Muito bom fazer negócios com você, hehe~ — Ficava animada, indo em direção da árvore, retirando meu chapéu e começando a escalar. Por conta de meus treinamentos, não tenho muita dificuldade, chegando em pouco tempo até os galhos da árvore, me agarrando em um dos galhos e por fim, indo a frente até conseguir golpear a Berry com a mão, fazendo a mesma cair.

Consegui! — Exclamo — Turtwig, pegue! — Concluo, olhando para baixo enquanto a pequena prepara-se para pegar com sua boca, todavia, no meio do ar, surge um pokemon voador em alta velocidade, planando e abocanhando a Berry, a levando para longe e pousando no solo.

Descendo rapidamente da árvore e pegando minha pokedex, com um rosto levemente irritadinho, assim como Hope, que ficava grunhindo, ambas gritamos —
Ei, devolva isso! Turtwig! — Apontando a Pokedex para o mesmo, o registro de imediato enquanto me aproximo, descobrindo que se tratava de Pidgey, um tipo Normal e Voador.

Pidgey coloca a berry no chão e fica a frente da mesma, gritando em resposta da gente vindo em sua direção, parecia que não iria desistir de "sua" comida tão facilmente. Vendo que aquilo provavelmente acabaria em confusão, olho na direção de Hope, observando que ela compartilhava do sentimento que me afligia. Me abaixo no chão, coloca a mão sobre a cabeça de Hope.


Você também está indignada né? Vou te ajudar a derrotar ele. — Hope vira na hora, vendo meu rosto com um grande sorriso. A Turtwig se chacoalha, mas parece entender o recado, de que ambos trabalhando juntos, ganharíamos nossas recompensas. Me levantando e dando um pequeno pulo para trás, dou a primeira ordem.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 5 | 100%
Overgrowth | Vel 12 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 016MSPEPidgey | Nvl. 7 | 100%
Keen Eye | Vel 12 |

Turtwig, Withdraw! — Concentrava em aumenta minhas defesas no começo. Hope brilhava em um tom azulado, se escondendo dentro de seu próprio casco e fortificando sua carapaça, enquanto Pidgey que estava mais longe, corria em sua direção, golpeando com um avanço corporal contra a tartaruga, causando dano reduzido, mas ainda considerável.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 5 | Ligeiramente Ferido | 82%
Overgrowth | Vel 12 | +1 Def

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 016MSPEPidgey | Nvl. 7 | 100%
Keen Eye | Vel 12 |

Aguarde e contra ataque com Tackle! — Exclama em resposta, sabendo que os pokemons Ground não possuem tanta velocidade, iria acabar recebendo mais um avanço assim que tentasse sair. Dito e feito, Pidgey que já estava perto, somente pula para trás e avança novamente, golpeando o casco de Turtwig com força. A pequena sai de sua carapaça, sentindo os efeitos dos dois golpes, mas partindo violentamente para um ataque, golpeando a barriga de Pidgey e o jogando para trás.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 5 | Ligeiramente Ferido | 65%
Overgrowth | Vel 12 | +1 Def

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 016MSPEPidgey | Nvl. 7 | Ligeiramente Ferido | 83%
Keen Eye | Vel 12 |

Twig!! — Ela exclama, fazendo um sorriso de satisfação involuntário surgir em meu rosto, dando o próximo comando — Não tem por que mudar agora, continue Turtwig, Tackle a frente, sem parar! — Dizia em bom alto som, fazendo Turtwig correr a frente indo em direção de Pidgey, que vendo seu inimigo vindo, opta por bater suas asas, fazendo uma cortina de areia se formar. Turtwig tem sua visão danificada por conta do movimento, mas segue em frente como sua treinadora pediu, acertando o pássaro em seu rosto com uma cabeçada.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 5 | Ligeiramente Ferido | 65%
Overgrowth | Vel 12 | +1 Def | -1 Accuracy

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 016MSPEPidgey | Nvl. 7 | Ligeiramente Ferido | 67%
Keen Eye | Vel 12 |

Use Withdraw mais uma vez! — Recebendo o comando, Turtwig tenta se esconder em seu casco, mas antes que pudesse terminar a ação é recebida com o Tackle, se escondendo logo depois e fortificando ainda mais sua defesa. Apesar de achar que era possível vencer, minha preocupação com danos causados a pequena eram demais.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 5 | Ferido | 47%
Overgrowth | Vel 12 | +2 Def | -1 Accuracy

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 016MSPEPidgey | Nvl. 7 | Ligeiramente Ferido | 67%
Keen Eye | Vel 12 |

Não desista agora, Tackle novamente! — Gritava, pegando uma Potion da minha mochila mãos e me preparando para usar se necessário. Pidgey ataca rapidamente com mais um avanço, enquanto Turtwig sai de seu casco, golpeando de volta, fazendo ambos os pokemons baterem a cabeça e caírem para trás.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 5 | Ferido | 33%
Overgrowth | Vel 12 | +2 Def | -1 Accuracy

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 016MSPEPidgey | Nvl. 7 | Ligeiramente Ferido | 50%
Keen Eye | Vel 12 |

Isso está mais difícil do que eu pensei, esse Pidgey aguenta muito.. — Penso brevemente, dando um passo a frente falando de forma determinada — Pode ir em frente Turtwig, mais um Tackle! — A pequena tartruga já ofegante e sentindo vários ferimentos em seu corpo, ainda sim tinha muita força para lutar, se levantando e seguindo para se chocar mais uma vez contra Pidgey, pulando e avançando. Ambos batem cabeça, jogando Pidgey para o chão enquanto Turtwig cai no chão, já bem cansada.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 5 | Muito Ferido | 20%
Overgrowth | Vel 12 | +2 Def | -1 Accuracy

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 016MSPEPidgey | Nvl. 7 | Ferido | 32%
Keen Eye | Vel 12 |

Correndo na direção de Turtwig, lhe dou a Potion que estava segurando, restaurando imediatamente os ferimentos do pokemon enquanto Pidgey recobrava sua postura, a Turtwig por sua vez, se sentindo revigorada, olha para mim, como se não esperasse aquilo — Eu disse que iria te ajudar. Vamos, continue com Tackle! — Digo com um sorriso, me afastando novamente.

Pidgey bem machucado, se levanta e avança contra Turtwig após o uso da Potion, golpeando o mesmo e depois se preparando para continuar com mais um avanço, Turtwig bufa em resposta, fazendo o mesmo. Os dois se golpeiam violentamente, mas Pidgey por conta de seu estado, parece levar mais dano do que a minha pequena, os dois se afastam um pouco, permanecendo em pé.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 5 | Ligeiramente Ferido | 74%
Overgrowth | Vel 12 | +2 Def | -1 Accuracy

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 016MSPEPidgey | Nvl. 7 | Muito Ferido | 15%
Keen Eye | Vel 12 |

Finalize agora, A frente, Hope! — Tomada pela emoção da virada da batalha por conta do item, até mesmo falo o nome da Pokemon, que mal tem tempo para ficar irritada ou mostrar desdém, sendo recebida por um último avanço do Pidgey que acerta sua lateral, porém, já em um bom estado, ela somente contra ataca , virando e dando um golpe com seu casco no rosto de Pidgey, o fazendo desmaiar completamente.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 5 | Ligeiramente Ferido | 61%
Overgrowth | Vel 12 | +2 Def | -1 Accuracy

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 016MSPEPidgey | Nvl. 7 | Desmaiado | 0%
Keen Eye | Vel 12 |

Isso! Muito bom Hope!!! — Grito em alegria, pulando e correndo na direção da pokemon, a pegando em meus abraços, a envolvendo em um forte abraço com um sentimento de vitória. A pokemon tenta se desvencilhar do Abraço, mas estava um pouco cansada demais para isso, até mais, mesmo que não admitisse, talvez estivesse gostando um pouco.

Colocando Hope no chão, dou dois biscoitinhos para ela, deixando que ela tomasse seu tempo para comer, fazendo um leve carinho na sua cabeça enquanto ela comia, por fim, seguindo na direção do Pidgey derrotado. Via que duas pequenas bolas de fogo
Will 'o' Wisp como outras que já vi no passado pairava sobre ele, somente coletando elas junto com a Berry e utilizando a Essence Jar para guardar a Essência da batalha, assim como minha Cologne Case brilhava, começando a produção de uma Joy Scence.

Terminando de guardar os devidos itens, pegava uma Pokéball, jogando na direção de Pidgey, do qual derrotado, não teria chances de escapar — Bem vindo a minha jornada, Pi-chan — Digo, rindo e sorrindo bem suavemente, conforme guardo minha nova companheira e volto Hope para sua própria esfera.

Aquilo tinha sido uma ótima experiência, a primeira de muitas, meu coração batia forte em resposta, empolgada para o que viria a seguir na exploração da cidade.



Resumo escreveu:• Batalha Contra Pidgey Selvagem;
• Pidgey Capturado e Registrado na Pokedex;
• 2 Wisp Coletado;
• 1 Normal Essence Coletado;
• 1 Persim Berry Coletado (Inverno);
• 1 Potion Utilizada.

Ganhos escreveu:• Usar o Pokémon em Batalha: 2 Pontos de Purificação;
• Fazer Level Up: 5 Pontos de Purificação e 5 Pontos de Felicidade;
• Caricia: 3 Pontos de Felicidade;
• Derrotar Pokemon Selvagem (Lutador) (Tamer): 90 Pontos de Expêriencia.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Hope
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 016MSPEPidgey
Spoiler:



Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Ui5xmST
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 722

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Qua 27 Out 2021 - 18:47

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Atualizando...[/div]


Última edição por China em Qua 27 Out 2021 - 20:47, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Qua 27 Out 2021 - 21:16

Beginning!
Ensolarado, Pallet Town, Autoroute, Pokemon Selvagem.
Após a captura de meu primeiro pokemon juntamente a minha primeira batalha, estava extremamente empolgada, cantarolando com a pokéball na mão e quase saltitando durante meu caminhar de volta para o centro pokemon, aonde poderia recuperar a recém desmaiada Pi-chan e curar completamente vida de Hope, contudo, o destino sempre está a espreita para tornar a vida mais interessante.

Durante a movimentação pela estrada de terra, notava uma lata de lixo ao lado de um arbusto e árvore, se remexendo periodicamente, com ose algo estivesse batendo nela, chamando minha atenção para que investigasse, visto que poderia ser literalmente qualquer coisa. Andando com calma de forma circular para obter uma visão mais privilegiada pelas laterais, pouco a pouco vou ganhando mais visibilidade da situação.

Um pequeno pokemon que parecia uma sementinha, estava batendo sua cabeça na lata de lixo constantemente, como se estivesse bravo ou se quisesse derrubar a lata —
Err... Ta tudo bem pequenino? — Pergunto com calma enquanto me aproximava, a pequena sementinha olhava na minha direção com seu rostinho alaranjado e olhos grandinhos.

Sun sun... Sun sun! — Eu não entendi bulhufas do que o pequeno queria me dizer, mas, sabia que meu coração estava encantado pela carinha fofa do mesmo, o que me fazia tomar a decisão de captura-lo, mesmo que não parecesse um pokemon do tipo Ground — Amiguinho, não sei do que você precisava, mas irei lhe pedir que venha comigo! —  Exclamo com um grande sorriso, jogando a pokéball de Hope para adentrar o combate.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 6 | Ligeiramente Ferido | 61%
Overgrowth | Vel 10

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 191Sunkern | Nvl. 7 | 100%
Chlorophyll | Vel 10 |

Hope, inicie com Tackle e emende com Absorb! — Já dizia de adiantado conforme a luz vermelhava dava forma a pequena tartaruga que imediatamente já entendia a situação, correndo na direção d a sementinha para golpeá-la. Durante o trajeto, aproveitava para sacar minha Pokedex, obtendo algumas informações do adversário, que se tratava de Sunkern, um tipo planta. Sunkern por sua vez, vendo que estava adentrando um combate, tenta usar Absorb, sugando um pouco da força vital de Hope, mas é rapidamente recebido por uma cabeçada, batendo as costas na lata de lixo.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 6 | Ligeiramente Ferido | 57%
Overgrowth | Vel 10

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 191Sunkern | Nvl. 7 | Ligeiramente Ferido | 82%
Chlorophyll | Vel 10 |

Percebendo o dano absurdo que Hope tinha tomado... quase nulo, me surpreendo por um momento, sentindo uma gota de decepção escorrer pela minha testa — Bom.. pelo menos ele está se esforçando, eu acho. Hope, não deixe ele respirar, ataque com dois Tackles consecutivos! — Finalizava, apontando na direção de Sunkern com bastate imperatividade.

Hope rosnava de leve, porém, sabendo que possivelmente receberia mais um biscoitinho, segue para o ataque sem pestanejar, pulando para trás e avançando uma segunda vez, golpeando Sunkern e o esmagando ainda mais contra a lixeira. A pequena sementinha grita de dor, pulando para o lado e tentando sair daquela situação ruim, em seguida absorvendo um pouco do poder do sol com Grwoth. Sem deixar muito tempo para respirar, Hope corre atrás de seu alvo, acertando o mesmo pelas costas e fazendo cair de cara no chão. Sunkern se levanta furioso, tentando revidar com seu Absorb mais uma vez, porém, mesmo com seu ataque mais elevado pelo poder do sol, mal causava danos ao meu pokemon.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 6 | Ligeiramente Ferido | 53%
Overgrowth | Vel 10

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 191Sunkern | Nvl. 7 | Ferido | 42%
Chlorophyll | Vel 10 |

Ótimo Hope, estamos chegando perto, consigo sentir! Finalize com mais dois Tackles! Não há necessidade de Withdraw nesta batalha. — Dizia com confiança e certeza absoluta em minha voz, dando a ordem final para meu pokemon. Hope já em cima de seu inimigo, somente levanta as patas, pisando com força e esmagando as costas de Sunkern no chão, do qual grunhe de dor, tentando rolar para escapar, mas impedido pelas patas de Hope, lhe restando somente utilizar Absorb para tentar sobreviver com um pouco de recuperação de vida. Na sequencia, Hope sem esperar sequer um momento, larga o pokemon, somente para correr para trás e avançar em grande velocidade, acertando em cheio a barriga da sementinha e a jogando para trás totalmente desmaiada, sem chances de continuar.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 6 | Ferido | 49%
Overgrowth | Vel 10

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 191Sunkern | Nvl. 7 | Desmaido | 0%
Chlorophyll | Vel 10 |

Hehe~! — Fazia um barulho sonoro de satisfação, correndo na direção de Hope e lhe dando mais um biscoitinho. Sem demorar demais, partia para perto de Sunkern, fazendo a mesma coisa que anteriormente com o Pidgey, recolher sua Essência com meu Essence Jar, os 2 Wisps que entornava seu corpo após a derrota e por fim, jogando a Pokéball para captura-lo, não tendo qualquer resistência por conta de seu estado.

Isso que eu chamo de uma bela vítoria! Bem vinda a equipe SunSun! — Colocava a pokéball em minha bochecha, acariciando com apreço o que eu mal sabia ser um Shiny da espécie, visto que são muito parecidos. Apesar de já ter conseguido o que queria, a lata de lixo ainda chamava minha atenção.

Indo na direção da mesma para descobrir por que Sunkern estava tão interessado naquele recipiente. Abrindo a tampa do mesmo, não havia nada demais além de um Grande Cogumelo, pegando este em mãos e elevando ao alto, analisando com calma — Parece um cogumelo comum... será que Sunkers são atraídos por isso? Bom, vou levar comigo! — Dizia animada, guardando o achado em minha Mochila, todavia, ao faze-lo, ainda olhando para cima, via mais uma da berry rsoada em um dos galhos da árvore.

Comandando Hope de imediato, utilizava a mesma estratégia de antes, a pokemon ficava embaixo da árvore pronta para agarrar o fruto, enquanto eu fazia o trabalho de subir na mesma. Sem muitos problemas e com a sorte de não ter outro Pidgey atrapalhando, rapidamente Hope estava com a berry em mãos, me entregando em troca de mais um biscoitinho.


Isso foi muito produtivo eu diria! Vamos ao centro pokemon agora, precisamos cuidar destes ferimentos garota. — Falava para Hope, a voltando para sua devida capsula, partindo rumo ao centro de pallet para recuperar minha pequena.

Sorteios escreveu:Evento;
Informações do Poke
Lixo.

Resumo escreveu:• Batalha Contra Sunker Shiny Selvagem;
• Sunkern Shiny Capturado e Registrado na Pokedex;
• 2 Wisp Coletado;
• 1 Grass Essence Coletado;
• 1 Persim Berry Coletado (Inverno);
• 1 Big Mushroom Coletado do Lixo.

Ganhos escreveu:• Usar o Pokémon em Batalha: 2 Pontos de Purificação;
• Fazer Level Up: 5 Pontos de Purificação e 5 Pontos de Felicidade;
• Derrotar Pokemon Selvagem (Lutador) (Tamer): 65 Pontos de Expêriencia.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Hope
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 191 - Sunkern Shiny
Spoiler:



Última edição por Touko em Qui 28 Out 2021 - 1:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Ui5xmST
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Qui 28 Out 2021 - 10:38

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Pokémon Shadow não recebe felicidade, só perde.[/div]


Última edição por Medusa em Qui 28 Out 2021 - 10:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Qui 28 Out 2021 - 11:58

Beginning!
Ensolarado, Pallet Town, Autoroute, Pokemon Selvagem.
Voltando do centro pokemon e indo mais uma vez para as partes que não conhecia ainda da cidade com bastante empolgação. Conforme andava em uma parte mais próxima da floresta, avistava uma pequena criatura branca andando no meio da mesma, me aproximando com cautela e tentando não fazer muito barulho, via que aparentava ser um sorvetinho.

Um sorvete? — Indagava a minha própria pessoa, acabando por chamar a atenção da criaturinha por conta da fala, imediatamente sacando a Pokedex. Um brilho roxo sai de dentro do sorvetinho conforme este virava na minha direção, mudando sua face inocente para uma de raiva enquanto vinha na minha direção.

Obtendo algumas informações de que se tratava de um Vanillite, pokemon de gelo, rapidamente me fazendo sacar a pokéball de Hope e jogava a frente para me defender —
Hope, saia! Não sei o que está ocorrendo com esse gelinho, mas não parece bom! Vou te dar muitos biscoitinhos! — Exclamava, me preparando para a batalha.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 7 | 100%
Overgrowth | Vel 11

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 582Vanillite | Nvl. 7 | 100%
Ice Body | Vel 13 |

Hope, é uma questão de emergência, não me deixe na mão, use Withdraw e complemente com Absorb! — Hope ouve a ordem e se prepara para o combate. Vanillite cria várias folhas brilhantes a sua volta e atira na direção de Turtwig, acertando a mesma como se fossem teleguiadas, em resposta, a pequena apenas adentra seu casco, tentando proteger e fortificar sua defesa. Vanilitte em sequencia ao ver seu inimigo tentando aumentar seus status, utiliza Taunt, mostrando a lingua de forma provocativa para incitar Turtwig, que ao sair do casco, fica extremamente irritada, usando Absorb para sugar um pouco da energia vital de Vanilitte e se curar.  

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 7 | 99%
Overgrowth | Vel 11

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 582Vanillite | Nvl. 7 | Ligeiramente Ferido | 86%
Ice Body | Vel 13 |

Muito bem, agora pode seguir em frente, ataque com Tackle e use Absorb mais uma vez! — Hope sem mais delongas, preparava um avanço, correndo na direção de Vanillite enquanto este pula no ar, girando seu corpo e projetando uma cara assustadora em forma de fantasma. Hope sente algumas dores no seu corpo, mas não para por conta do seu ótimo estado, pulando e golpeando Vanillitte na barriga com bastante força, o jogando contra uma árvore de costas. Se recompondo, Vanillite joga suas folhas do Magical Leaf novamente, acertando Hope, que revida com Absorb, extraindo quase a mesma energia que foi retirada com o ataque.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 7 | Ligeiramente Ferido | 91%
Overgrowth | Vel 11

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 582Vanillite | Nvl. 7 | Ligeiramente Ferido | 57%
Ice Body | Vel 13 |

Percebendo que Absorb estava finalmente sendo útil contra um inimigo, insisto no mesmo, repetindo os golpes mas em ordem diferente — Hope, Tackle e Absorb, vamos terminar com isso logo! — Hope ruge em resposta, pulando para trás e correndo na direção de Vanilitte, que ataca com Astonish novamente, mesmo que não causasse muito dano, porém, o mesmo se repete, recebendo em cheio o ataque e sendo jogado contra a árvore. Vanillite começa a ficar ofegante e bem fraco, utilizando Harden para fortificar suas defesas, não o impedindo muito de ter sua energia vital sugada mais uma vez.  

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 7 | Levemente Ferido | 90%
Overgrowth | Vel 11

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 582Vanillite | Nvl. 7 | Ferido | 26%
Ice Body | Vel 13 |

A provocação de Vanillite acabava, não que estivesse sendo muito útil, visto que a batalha já estava quase no fim — Vamos finalizar isto, utilize Absorb duas vezes! — Exclamo, apontando na direção do geladinho. Sabendo que seus esforços defensivos não estavam surtindo efeito, Vanillite parte para o ataque total, pulando mais uma vez e usando Astonish, criando uma sobra duas vezes maior e mais amedrontadora, porém, o comportamento violento e agressivo de Hope ignorava aquilo completamente, sugando a energia do sorvetinho mais uma vez

Caindo no chão sem muitas forças para lutar, Vanilitte usa Magical Leaf uma última vez, tentando atacar o rosto de Hope para causar uma distração, correndo para a floresta. A tartaruga por sua vez, até acaba caindo no pequeno truque, mas assim que se chacoalha e tira as folhas do rosto, utiliza Absorb pela segunda vez, sugando a pouca energia que Vanillite possuía, resultando no Desmaio deste.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 7 | 89%
Overgrowth | Vel 11

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 582Vanillite | Nvl. 7 | Desmaiado | 0%
Ice Body | Vel 13 |

Um sorrioso aparece em meu rosto com a vitória em consulto com mais um nível conquistado por Hope, porém, antes que pudesse fazer qualquer comemoração, a aura roxa, assim como anteriormente, paira sobre o corpo do sorvete, todavia, desta vez expandindo ainda mais, saindo para fora de seu corpo, ganhando uma forma de um pequeno fantasma tronco. Não entendendo muito bem do que se tratava, saco minha Pokedex imediatamente para tentar obter respostas.

Sabendo que agora o Pokemon se tratava de Phantump, um Grass/Ghost, imaginava que ele estava dentro do pequeno sorvete, por isso ele estava agindo de modo tão agressivo. A batalha que antes era fácil, acaba se demonstrando um problema ainda maior com a aparição de um segundo inimigo.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 8 | Ligeiramente Ferido | 89%
Overgrowth | Vel 12

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 708Phantump | Nvl. 7 | 100%
Natural Cure | Vel 12 |

Agora em batalha com um novo pokemon, já sabendo a tipagem do mesmo e tamanha desvantagem que me encontrava, não restava muitas opções além de atacar com este golpe — Hope, Tackle não vai funcionar dessa vez, então ataque com Absorb duas vezes! — Exclamava para a pokemon, da qual se afasta do inimigo e brilha em uma luz incandescente verde, sugando a energia vital de Phantump, que por sua vez, usa as mesmas folhas que o pequeno Sorvetinho, acertando o corpo da tartaruga com cada uma das folhas especiais.

Hope mal se curava com o seu ataque, mas insistia no mesmo ao meu comando, sugando a energia de seu alvo mais uma vez, sendo recebida somente com um ataque que nunca viu antes. O pequeno fantasma cria um galho espectral, flutuando na direção de Hope e acertando seu rosto com o galho pontiagudo.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 8 | Ligeiramente Ferido | 75%
Overgrowth | Vel 12

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 708Phantump | Nvl. 7 | Ligeiramente Ferido | 92%
Natural Cure | Vel 12 |

Esse pokemon tem uma tipagem muito ruim para meus ataques atuais... — Olhava ao meu arredor perdida nos pensamentos, tentando encontrar um jeito de virar a mesa ao meu favor, quando meu olhar acaba cruzando o corpo desmaiado de Vanillite — Se o sorvetinho acabar acordando enquanto Hope ainda está batalhando, ai sim será uma batalha perdida, preciso capturar ele logo antes que me cause problemas. — Pegando uma pokéball enquanto decidia em minha mente.

Vou te pegar Sorvetinho! — Exclamo, jogando a pokéball, todavia, minha mão escorrega na esfera durante a parte final, fazendo uma leve curva e indo na direção de Phantump, acertando a testa do mesmo e o puxando para dentro com uma luz vermelha — Magikarp! Perdi minha pokéball! — Dizia em decepção do gasto que teria para repor aquilo, porém, manteria o Phantump ocupado conforme este tentava quebrar a pokéball, me dando chance de capturar Vanilittle sem problema-

Plim!

O som ecoando na floresta de pokemon pego, me deixa com cara de tacho, me aproximando da pokéball e pegando o récem capturado Phantump —
Er... É sério isso? — Encarando a esfera por mais um tempo, poucos segundos se passam antes da situação me fazer cair em gargalhada, pegando mais uma pokéball e jogando em Vanilittle, o pegando com 100% de chance de captura.

Nossa, que susto isso me deu! Bom trabalho Hope, você é uma ótima lutadora! — Sorria para ela enquanto guardava as duas pokéballs. A mesma parecia gostar dos elogios no primeiro momento, mas em sequencia vira o rosto, ficando bravinha como sempre antes que voltasse para sua devida pokéball.

Me aproximando do local aonde peguei os dois pokemons, recolhia os 4 Wisps, as essências deixadas por estes e um item estranho de Gelo que transmitia bastante poder, deixado cair por Vanillite assim que foi capturado. Aquilo tinha sido bem satisfatório, queria continuar buscando nas redondezas, mas iria dar uma pausa para descansar, observando que a penumbra da noite se aproximava, escurecendo os céus em uma leve e gélida ventania. Procurando um banco, me sentava, apreciando o ambiente.



Resumo escreveu:• Batalha Contra Vanillite Selvagem;
• Batalha Contra Phantump Selvagem;
• Vanillite e Phantump Capturados e Registrados na Pokedex;
• Nevermeltice Deixado por Vanillite (30% Boletim);
• 4 Wisp Coletado;
• 1 Grass Essence Coletado;
• 1 Ice Essence Coletado.

Ganhos escreveu:• Usar o Pokémon em Batalha 2x: 4 Pontos de Purificação;
• Fazer Level Up 2x: 10 Pontos de Purificação;
• Derrotar Pokemon Selvagem (Lutador) (Tamer): 110 e 112 Pontos de Expêriencia.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Hope
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 582 - Vanillite
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 708 Phantump
Spoiler:



Última edição por Touko em Sex 29 Out 2021 - 0:25, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Ui5xmST
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Sex 29 Out 2021 - 21:48


Meu bem, irei avaliar sua Rota Auto-Narrada e comentar conforme pediu. Não serei nenhum pouco polido, então já peço desculpas se soar rude.
Vamos lá, eu sinto lhe informar, mas cometeu gafes imperdoáveis interpretativamente.
1. Vanilite usando "Magical Leaf" como vemos no primeiro turno "Vanillite cria várias folhas brilhantes a sua volta e atira na direção de Turtwig" e se repete vezes mais como "Se recompondo, Vanillite joga suas folhas do Magical Leaf novamente" sem ao menos dar uma explicação ou contextualização dele estar possuído. Seu personagem APENAS resolveu aceitar como se fosse comum. Sério? Senti falta de uma reação, mesmo que duvidosa.
2. Faltou colocar o Magical Leaf na ficha do Phantump e isso gerou confusão na minha avaliação. Quando for postar a ficha do Pokémon, procure deixar apenas os movimentos que ele aprende naquele nível e o do evento, se for o caso.
3. Indicação/Dica: Como está no início da jornada, não faça isso de sortear eventos futuros sem sabe como serão as avaliações, porque, mesmo prejudicado, será obrigado a cumprir os sorteios na ordem que fez e nem sempre vamos ganhar apenas "Aprovados".
4. De forma geral um encontro com selvagem não tem muito mistério. Apesar disso, é possível explorar a narração para realizar outras coisas do ofício/profissão, relação de intimidade com os pokémon ou o plot pessoal. Eu gostei do texto, mas poderia ter explorado mais esse momento estranho.
5. EXP Corrigida. Como teve uma batalha no mesmo dia tem o desconto de -20% em Auto Route.
6. Não ganhou o Item Nevermelt porque tirou +30% nos dados.

Emme



Última edição por Mathito em Sex 29 Out 2021 - 22:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : info extras nos comentários)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Sex 29 Out 2021 - 23:31

Beginning!
Anoitecende, Pallet Town, Autoroute, Pokemon Selvagem.
Descansando suavemente no banco, balançava minhas pernas e sorria animada, apreciava a paisagem da floresta próxima a cidade, era um verdadeiro show, todavia, não poda parar ainda. Me levantando com um sonoro "Opa", sigo rumando ao norte da cidade, procurando pelo que aparentava ser os últimos traços de exploração que meu animo podia aguentar antes de querer encontrar Richard novamente.

Conforme andava, notava um pequeno ponto azul no meio da estrada, parecia ser uma Oran Berry que tinha caido da árvore —
Sorte demais eu diria! Pode vir oran oran! — Dizia animada, começando a correr na direção da fruta, porém, vindo em uma velocidade extrema, um pequeno pokemon esquilo abocanhava a berry e imediatamente a mordia, engolindo sem me dar qualquer chance de pensar em fazer algo, todavia, invés de ficar brava, notava primeiramente a aparência do pequenino..

Que fofuraaaaa! — Exclamava com os olhos fechados, balançando meu corpo em alegria enquanto pegava a pokéball de Hope, jogando a mesma para mais uma batalha pokemon — Hope, não deixe o pequenino escapar! Preciso captura-lo! — Digo com empenho, apontando para o mesmo.

Hope parecia desinteressada no primeiro momento, mas ao notar que se tratava de uma batalha, ela levanta com mais empenho, pronta para começar.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 9 | Bem | 100%
Overgrowth | Vel 12

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 819Skwovet | Nvl. 7 | Bem | 100%
Gluttony | Vel 10 |

Tackle e Tackle! Persiga ele antes que fuga Hope! — Dava a ordem de dois golpes. A tartaruguinha atendia o chamado, começando a disparar na direção de seu alvo, Skwovet percebendo no que tinha se metido, tenta fugir, mas em poucos segundos por conta da diferença de velocidade, Hope o alcança, golpeando suas costas com uma investida forte. Skwovet fica bem irritada nesse momento, grunhindo e mordendo o nariz de Hope ao se levantar.

Em resposta da dor, Hope tenta ignorar, usando suas patas para atingir as pernas de Skwovet e depois dar mais uma cabeçada, dessa vez na barriga, jogando a pequena para trás. Skwovet, se levanta, abanando seu rabo de jeito a provocar Hope, deixando sua guarda e defesas mais abertas.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 9 | Ligeiramente Ferido | 86%
Overgrowth | Vel 12 | -1 Def

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 819Skwovet | Nvl. 7 | Ferido | 64%
Gluttony | Vel 10 |

Correndo atrás para acompanhar a batalha, exclamo de longe apontando — Ela é lenta Hope, gire em volta dele e acabe com ela! Não precisa se segurar! Withdraw e Tackle! — Ouvindo a sugestão de sua treinadora, Hope, saltita para frente, entrando em seu casto e restaurando sua defesa, conforme Skwovet parte para mais um mordida. Saindo de seu casco, Hope imediatamente rola para o lado, acertando uma cabeçada nas costelas de Skwovet e depois indo para trás da mesma. Skwovet tenta se recuperar da dor, se virando e usando Tackle, acertando a cabeça de Hope.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 9 | Ligeiramente Ferido | 62%
Overgrowth | Vel 12

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 819Skwovet | Nvl. 7 | Ferido | 36%
Gluttony | Vel 10 |

Estamos quase lá, termine com dois Tackles! — Falava, já acompanhando a batalha e pegando uma Pokéball para já estar preparada. Hope parte para o ataque, que tenta se afastar, mas rapidamente é golpeado nas costas, caindo no chão, em sequencia, abanando seu rabo novamente para diminuir as defesas da pequena tarturaga... mesmo que em vão.

Partindo para o alvo já caído no chão, sem qualquer piedade Hope pula, investindo na diagonal e acertando uma cacabeçada em cheio nas costas da pobre Skwovet, a esmagando no chão, levando ao desmaio imediato, perdendo assim a batalha. Sem demorar sequer um instante, já tendo ideia de que aquilo ocorreria por parecer um pokemon extremamente frágil, jogo a pokéball, não demorando muito para receber a confirmação da captura com 100% de sucesso.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 9 | Ligeiramente Ferido | 62%
Overgrowth | Vel 12

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 819Skwovet | Nvl. 7 | Desmaiado | 0%
Gluttony | Vel 10 |

Yayyy! — Comemorava, pegando Hope no colo e a abraçando com bastante força. A mesma ficava extremamente brava, se contorcendo para ser libertada. Já sabendo como a pokemon era, a largava, quase instantemente a trazendo de volta para sua pokéball antes que acabasse sendo acertada por um Tackle. Me movendo para perto de onde Skwovet estava, recolho mais dois Wisps e uma Normal Essence, ficando satisfeita com aquela pequena batalha e a nova amiga fofuxa que tinha feito.

Seu nome será Bere! — Assim que o curasse no centro pokemon, pretendia lhe encher de abraços e muito carinho!

Parando para pensar brevemente após isso, nem mesmo tinha checado na pokedex sobre o pokemon, batendo na minha própria cabeça em decepção —
Fiquei encantada demais pela fofura! Tenho que lembrar agora de registra-la quando estiver no centro..

Sorteios escreveu:Evento;
Informações dos Pokes.

Resumo escreveu:• Batalha Contra Skwovet Selvagem com Hidden Ability;
• Skwovet com Hidden Ability Capturado e Registrado na Pokedex;
• 2 Wisp Coletado;
• 1 Normal Essence Coletado.

Ganhos escreveu:• Usar o Pokémon em Batalha: 2 Pontos de Purificação;
• Fazer Level Up: 5 Pontos de Purificação e 5 Pontos de Felicidade;
• Derrotar Pokemon Selvagem (Lutador) (Tamer): 99 Pontos de Expêriencia.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387 - Turtwig
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 819 Skwovet Hidden Ability
Spoiler:



Última edição por Touko em Sex 29 Out 2021 - 23:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Ui5xmST
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Sáb 30 Out 2021 - 23:46

<style> @import url('https://fonts.googleapis.com/css2?family=Righteous&display=swap'); .body-aval-ok { width: 600px; height: 215px; background-color: #0d730d; display: flex; justify-content: space-between; } .figure-aval-ok{ width: 225px; height: 215px; background-image: url('https://i.imgur.com/hENax2M.png'); } .comment-aval-ok1{ width: 385px; height: 215px; color:#FFFFFF; text-align:justify; padding: 10px; font-family: Righteous; font-size:40pt; margin-top:80px; margin-left: 25px; } </style> <center><div class="body-aval-ok"><div class="figure-aval-ok"></div><div class="comment-aval-ok1">Aprovado.</div></div></center>


Última edição por IV em Dom 31 Out 2021 - 0:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Sáb 30 Out 2021 - 23:59

Beginning!
Noite, Pallet Town, Autoroute, Encontro com NPC.
Andando rumo ao Centro Pokemon, me deparava com uma presença ilustre, uma jovem dama ao qual já sentia ter encontrado anteriormente parava na frente do Laboratório do Professor, a caminho do meu objetivo. Como parte da minha educação, mesmo que não lembrasse aonde vi a jovem, a cumprimentaria e depois seguiria meu rumo.. Ou assim achava.

Boa noite, a brisa é muito refrescante, não? — Dizia, sorrindo para a a jovem, que fazia o mesmo de volta — Sim! Boa noite, meu nome é Daisy, sinto que já te vi hoje mais cedo, você que pegou um Turtwig no laboratório do meu Avô — Ela indagava, curiosa sobre minha pessoa.

Ahhh! Agora sei da onde lembro de você! Pera... Avô? Você é neta de um dos cientistas? — Perguntava, agora curiosa sobre a mesma — Do prório Professor Oak haha! — Ela soltava uma pequena risada conforme ficava levemente surpresa, mas tentando não deixar transparecer muito.

Antes que pudesse pensar em outro tópico para quebrar o assunto, Daisy puxava algo de sua bolsa, elevando uma Pokéball normal e dando um leve sorriso —
Já teve sua primeira batalha contra um treinador senhorita...? Me deixaria ter a honra? — O rosto consideravelmente bonito, agraciado pelo lindo ambiente e a proposta da mesma, me fazia corar um pouco enquanto pegava minha pokéball, aceitando de imediato a proposta da mesma.

Touko! Sim, adoraria! — Dizia empolgada, respirando brevemente e abrindo um sorriso confiante — Todavia! Aviso que já treinei um pouco contra os pokemons selvagens, não espere uma completa novata hehe~ — Terminava, jogando a pokéball de Hope, conforme Daisy fazia, libertando seu Zigzagoon.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 10 | Ferido | 62%
Overgrowth | Vel 14

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 263Zigzagoon | Nvl. 5 | Bem | 100%
Gluttony | Vel 12 |

Hope não estava em sua melhor forma por não ter passado no centro pokemon, porém, ainda havia algumas Potions se fosse necessário realizar alguma cura. Dando inicio a batalha, exclamava para a pequena tartaruga o primeiro comando — Hope, use Tackle e logo depois complemente com Absorb! — As instruções eram simples, visando analisar como Daisy se comportava com seu pokemon e qual estratégia adotaria com ambos golpes fisicos e especiais, ainda recuperando um pouco da energia perdida.

Vamos Zigzagoon Make a Fuss e Tackle! — Ela utilizava um Combo move, sendo minha primeira vez a realmente presenciar um, não sabendo muito do que se tratava a principio. Hope seguia rumo ao seu adversário em grande velocidade, rosnando e expandindo sua aura negra, Zigzagoon se prepara para realizar seu Combo Move, porém, a velocidade de Hope é grande o suficiente para acerta-la com uma cabeçada no rosto antes que pudesse utilizar propriamente o movimento.

Zigzagoon sentia o impacto gigantesco em seu crânio, imediatamente por conta de sua Gluttony, comendo a Oran Berry que tinha guardado, recuperando-se completamente e utilizando seu combo move, primeiramente rosnando bem alto para acuar Hope e provoca-la com o balançar de sua cauda, deixando ela mais descuida, por tanto, sabotando tanto seu Ataque quanto defesa.

Em seu comportamento agressivo usual, Hope mal se sentia afetada por ter seus status diminuídos, somente seguindo com seu plano, brilhando em um verde florescente sua pequena folha na cabeça, drenando a energia de Zigzagoon e recuperando parte de sua própria. Zigzagoon por sua vez, aproveita o momento para partir para cima de Hope e revidando o Tackle que tinha recebido, mas sem conseguir causar o mesmo impacto.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 10 | Ferido | 61%
Overgrowth | Vel 14 | -1 Atk -1 Def

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 263Zigzagoon | Nvl. 5 | Ferido | 65%
Gluttony | Vel 12 | Oran Berry Usada

Não fraqueje Zigzagoon, Covet e Tackle! — Daisy tomava a frente na batalha, dando a primeira ordem, por tanto, me deixando animada para não ficar para trás, elevando minhas mãos com um sorriso — Absorb duas vezes! Vamos acabar com ela! — Hope rugia fofamente em resposta, se preparando para tal.

Sugando a energia de seu alvo novamente, Hope recebia ainda mais cura, porém, logo é recebida com uma forte patada de Zigzagoon, que tenta roubar seu item, mesmo que está não tivesse um, deixando somente pelo dano realizado. Assim que o golpe acertava Hope, ela se preparava para mais um Absorb enquanto Zigzagoon pulava para trás, investindo com Tackle.

Hope decide  por pular para o lado, drenando o restante de energia presente em Zigzagoon, desmaiando a mesma e deixando que está seguisse reto com sua investida, passando pelo lado da pequena tartaruga e dando de cara no chão.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 10 | Ferido | 67%
Overgrowth | Vel 14 | -1 Atk -1 Def

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 263Zigzagoon | Nvl. 5 | Desmaiado | 0%
Gluttony | Vel 12 | Oran Berry Usada

Yayyy! Bom trabalho Hope! — Exclamava animada, não me acanhando em ir em direção de Zigzagoon, pegando a pequena no colo e fazendo um leve carinho, a levando até Daisy.

Você tem um bom coração e irá se tornar uma ótima treinadora Touko. — Ela diz de coração aberto, fazendo um sorriso tímido abrir em meu rosto — Espero também Daisy... Vou me esforçar! — Concluída, trazendo Hope de volta para sua pokéball e passando mais um pequeno tempo com a neta do Professor Oak enquanto está curava seu Zigzagoon.

Caso queira, posso lhe guiar por Pallet e mostrar toda a cidade como recompensa por sua vitória. — Daisy soltava no ar, me dando algo que eu estava precisando a um bom tempo, visto que queria explorar a cidade, ter uma guia, ainda mais uma simpática e adorável como a própria, me deixava simplesmente encantada.

Seria ótimo Daisy, adoraria ter sua companhia e conhecer mais sobre está cidade. — Falava bem formal, agradecendo por sua gentileza — Então está feito, vamos aproveitar a bela noite e lhe mostrar um pouco de tudo, venha! — Ela dizia, imediatamente me fazendo chegar um pouco mais ao seu lado, acompanhando está pelas localidades de Pallet Town.

Durante nossa passagem por lugares conhecidos, tentava deixar Hope fora de sua pokéball, porém, ela sempre tentava fugir para longe ou se metia em encrencas com pokemons de outros treinadores de forma bem agressiva, demonstrando que seria muito difícil andar com a mesma até que está se tornasse Purified, me fazendo realizar um grande e sonoro suspiro.


Preocupara com Turtwig? Ela parece bem animada, acho que adoraria batalhar mais uma vez, não é mesmo — Ela dizia, apontando enquanto minha cabeça estava baixa — Sim, ela adora batalha, mas, seu Zigzagoon,... Ah! — Ao olhar para cima, vejo que Daisy estava apontando para frente, mostrando um Sunkern que estava próximo a uma árvore.

Ohhh! É um Sunkern Shiny! — Corria em disparada, observando a cor mais amarelada do pokemon invés de alaranjado como da última vez — Shiny? Não... ele é normal Touko — Daisy dizia somente para ser ignorada por conta da minha emoção a flor da pele por ver um "Shiny" pela primeira vez.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 10 | Ferido | 67%
Overgrowth | Vel 14

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 191Sunkern | Nvl. 6 | 100%
Chlorophyll | Vel 10 | Egg Move: Curse

Hope, ataque com Tackle duas vezes, sem piedade! Vamos capturar a sementinha shiny! — Exclamava enquanto Hope ia em direção do Sunkern bem brava, sem que o mesmo notasse a principio. Quando se vira ouvindo o barulho da pequena tartaruga vindo em sua direção, Sunkern é recebido com uma investida na face, sendo jogado para trás. Recompondo-se no ar com um giro e uma expressão de raiva conforme pousava, Sunkern se envolve em uma aura de energia roxa, expandindo o potencial de seus status a custo de sua velocidade.

Outro pokemon com um fantasma dentro? — Me indagava enquanto Hope continuava seu ataque, golpeando Sunkern novamente com uma investida, dessa vez pelo lado, porém, o pokemon resistia mais dessa vez, acertando Hope em sequencia com seu próprio Tackle a fim de voltar um pouco do dano causado.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 10 | Ferido | 59%
Overgrowth | Vel 14

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 191Sunkern | Nvl. 6 | Bem Ferido | 24%
Chlorophyll | Vel 10 | Egg Move: Curse | +1 Atk +1 Def -1 Speed

Fantasma ou não, Sunkern não é um pokemon muito forte, Absorb e finalize com Tackle! — Exclamo decidida, já tendo enfrentado aquela batalha anteriormente, me preparando de verdade para enfrentar o pokemon fantasma que estava para surgir.. ou assim pensava.

Hope permanece parada, usando Absorb para drenar um pouco das energias de Sunkern, do qual aumenta sua defesa mais ainda, fortificando seu corpo com Harden. Ambos agora frente a frente, partem com Tackle para cima um do outro, se chocando em uma pequeno impacto mas que causa um som estridente.

Não demora muito tempo até que o vencedor seja decidido. Sem ter levado muito dano por conta de sua defesa natural, Hope rugia de forma fofa, derrubando Sunkern desmaiado no solo com sua cabeça, mal se machucando no choque de embates.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 10 | Ferido | 56%
Overgrowth | Vel 14

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 191Sunkern | Nvl. 6 | Desmaiado | 0%
Chlorophyll | Vel 10 | Egg Move: Curse | +1 Atk +1 Def -1 Speed

Agora, o fan- — Antes que pudesse me preparar para o fantasma, Daisy tocada meu ombro — Não vai ter fantasma nenhum Touko, era um move especial, Curse — Daisy começa a me explicar sobre os eggs moves e como eles eram especiais, ainda o fato de como a raridade daquele Sunkern era algo de bom sinal, mesmo que não fosse um Shiny.

Não é um shiny, então.. Esse aqui? — Falava, mostrando minha Pokedex com um Sunkern que tinha capturado antes, fazendo Daisy ficar surpresa.

Esse sim é um Shiny! Encontrou um Shiny no seu segundo pokemon selvagem? Você é mesmo cheia de surpresas senhorita.. — Ela ria levemente, enquanto me deixava meio envergonhada. Me aproximando de Sunkern, usava uma pokéball para captura-lo, além de coletar seus Wisps e a Grass Essence com meu Essence Jar. Mais uma Batalha havia sido um sucesso.

Explorando a cidade um pouco mais com a ajuda de Daisy, por fim a deixava aonde nós encontramos, próximo ao laboratório —
Obrigada senhorita Daisy, foi realmente divertido essa viagem, espero nós encontrarmos novamente! — Exclamava, empolgada em ter conhecido mais uma pessoa legal, pegando meu HoloCaster e mostrando para a mesma — Me permitiria lhe adicionar?

Claro sua bobinha. Também fico feliz em te encontrar, foi uma noite excitante. — Ela dizia, me passando o contato para futuras comunicações caso necessárias, aquecendo meu coração naquela pequena noite gélida. Me despedindo da mesma, ia em direção ao Centro pokemon, aonde poderia ter um pouco de descanso, decidindo que o nome de Sunkern iria ser Kern Kern.

Sorteios escreveu:Evento NPC.
Missão: Moradora de Pallet;
Informações do Sunkern;
Egg Move Sunkern;
• Obs: Caiu 93 Primeiro, configurando Rolete Novamente.

Resumo escreveu:• Batalha Contra Daisy Oak;
• Zigzagoon Registrado na Pokedex;
• Batalha contra Sunkern Selvagem;
• 4 Wisp Coletado;
• 1 Normal Essence Coletado.
• 1 Grass Essence Coletado

Ganhos escreveu:• Usar o Pokémon em Batalha: 2 Pontos de Purificação;
• Fazer Level Up: 5 Pontos de Purificação;
• +1 Fama Local por derrotar Daisy Oak;
• 150 Pokédollars por Derrotar Daisy Oak;
• Contato de Daisy Oak adicionado no HoloCaster;
• Coba Berry do Sunkern Selvagem.

Experiência escreveu:• Derrotar Pokemon Treinador (Lutador) (Tamer): 108 Pontos de Expêriencia;
• Derrotar Pokemon Selvagem (Lutador) (Tamer): 56 Pontos de Expêriencia;
• Ganhando um total de 164 de Experiência, Hope subiu para o nível 11 e ficando com 33/231 Exp.

Missão escreveu:Moradora de Pallet: Daisy pode lutar usando seu Zigzagoon. Ao vencer, ela te guiará pela cidade, fazendo com que o próximo evento seja um pokemon selvagem, obrigatoriamente (podendo ser um pokemon pescado, um pokemon de honeytree (se o membro usar o Item Honey) ou um pokemon de dado selvagem comum), esse próximo pokemon que aparecer receberá  um Egg Move de Status aleatório. Apenas pode ser realizada uma vez e se o Pokémon for ignorado o bónus acaba.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387 - Turtwig
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 263 Zigzagoon
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 191 - Sunkern
Spoiler:



Última edição por Touko em Dom 31 Out 2021 - 0:34, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Ui5xmST
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Dom 31 Out 2021 - 18:06

Aprovado.

"Sortuda! Curse é um bom egg move?! Muito bom u.u
Hope brilhando como sempre:D"

Eu gosto de sua escrita, como você bem sabe, e gosto principalmente de como você trabalha a relação de Hope e a de Touko. É fofo e dar aquela vibe de anime shounem que eu adoro. Acho que a única coisa que me incomoda um pouquinho é que metade to template não aparece. Talvez você possa torná-lo menor e mais comprido?


Última edição por Heiwas em Dom 31 Out 2021 - 18:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Dom 31 Out 2021 - 19:07

Beginning!
Noite, Pallet Town, Autoroute, Encontro com NPC.
Separando-me de Daisy, seguia rumando em direção do Centro Pokemon para descansar um pouco depois de tantas batalhas, sentia a brisa do vento levantar meus cabelos, deixando a caminhada ainda mais agradável... se não fosse por aquele som intrigante que pairava no ar.

Ouvindo um ruído sonoro metálico, me viro, procurando a fonte que emitia tal, me levanto até um pequeno beco entre algumas casas de Pallet. A rua era um pouco escuro e até sombria, mas nada que impedisse de fato a visibilidade. Não conseguia ver nada além de algumas coisas jogadas e uma lata de Lixo, me fazendo considerar que era somente barulhos da minha mente.

Assim que estava indo embora, o barulho começa novamente, olhando para trás, vejo que a lata de lixo se remexia, provavelmente com algo dentro, um pokemon ou uma pessoa. Pegando minha pokéball e libertando Hope, fazia imediatamente o sinal de "Shh" com o dedo indicador sobre meus lábios na vertical.


Vamos investigar, pode ser um pokemon! Quietinha! — Hope que já ia fazer uma barulheira, entende o recado ao ver a lata de lixo se remexendo. Pouco a pouco em conjunto com a tartaruguinha, nós aproximávamos da Lata de Lixo, pegando em sua tampa e rapidamente a jogando para longe com um sonoro:

Ahaaa! — Todavia, para minha surpresa, a lata estava vazia aquele tempo todo, me deixando sem entender nada — Mas... Como assim? — Pensando em como aquilo poderia ter acontecido, ouço um barulho estridente vindo de trás, seguindo o mesmo enquanto tampava meus ouvidos.

Apartir da parede de trás, a cabeça de um pokemon surgia, soltando um grito forte que estremecia meu corpo e o de Hope, fazendo os mesmos se tornarem menos resistentes —
Hope! É um pokemon, acho que fantasma! — Gritava em meio aquele barulho, assumindo que se tratava de algo fantasmagórico por conseguir adentrar latas de lixo e paredes, conforme o grito se tornava um riso maléfico e este vinha pronto para a batalha.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 11 | Ferido | 56%
Overgrowth | Vel 15 | -1 Def

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 353??? | Nvl. 5 | Bem | 100%
Insomnia | Vel 11 |

Hope, use Withdraw para nulificar a desvantagem e ataque com Absorb! — Sabendo que Tackle não faria qualquer diferente contra um pokémon possivelmente fantasma, tendo que insistir em golpes do tipo grama. Hope da um passo a frente para adentrar a batalha, adentrando uma postura defensiva com seu casco e elevando sua defesa, somente conseguindo desfazer o debuff que havia levado, enquanto o pokemon desconhecido, por sua vez atacava com Knock off, acertando o casco da tartaruga com força extrema.

Saindo de sua proteção, apesar do movimento inimigo ter doido, Hope não se deixava levar por isso, contra atacando com Absorb, sugando a energia de seu alvo antes de levar outro golpe em sua face, todavia, por conta da absorção de vida, todo o dano causado pelo inimigo era completamente curado, anulando seu golpe. Antes que a batalha se estendesse demais em um mistério, apontava a Pokedex para o pokemon, obtendo algumas informações.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 11 | Ferido | 45%
Overgrowth | Vel 15 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 353Shuppet | Nvl. 5 | Ligeiramente Ferido | 65%
Insomnia | Vel 11 |

Shuppet, de fato um fantasma — Pensava comigo mesma, seguindo para as próximas ordens de Hope — Não precisamos nos acanhar, o inimigo é fraco, use Absorb duas vezes! — Aproveitando que o golpe mal parecia surtir efeito contra a cura de Hope, dava a ordem de repetir os mesmos golpes, fazendo com que a tartaruga brilhassem, sugando ainda mais a energia de seu alvo. Shuppet já visivelmente abatido, utiliza Screench, o golpe que começou a batalha, diminuindo as defesas de Hope para tentar emplacar alguma quantidade de dano sem ser anulado, todavia, é recebido em sequencia com mais um Absorb, sugando o restante de sua energia por completo, fazendo com que desmaiasse em sequencia.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 11 | Ferido | 67%
Overgrowth | Vel 15 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 353??? | Nvl. 5 | Desmaiado | 0%
Insomnia | Vel 11 |

Pegando uma pokéball, a jogava na direção de Shuppet, exclamando — Capelleti! — O nome que daria ao mesmo, pegando este sem qualquer dificuldade por conta do 100% de precisão. Me aproximando da pokéball, já cansada do tanto que corria pela cidade em um único dia, olhava para Hope com um sorriso levemente desgastado, percebendo que está também queria uma boa pausa após tantas batalhas.

Vamos para o centro pokemon? Merecemos uma boa noite de sono não é mesmo? — Rio levemente, enquanto Hope, apesar de ser um pokemon Shadow, esboçava um pequeno sorriso, sem falar mais nada. Voltando a pokemon para sua devida pokéball, a aproximava do peito, abraçando com bastante carinho, sorrindo de orelha a orelha pela pequena cena que acabava de ocorrer.

Sorteios escreveu:Evento - Lixo.
Informações Shuppet.

Resumo escreveu:• Batalha Shuppet Selvagem;
• Shuppet Registrado na Pokedex;
• 2 Wisp Coletado;
• 1 Ghost Essence Coletado

Ganhos escreveu:• Usar o Pokémon em Batalha: 2 Pontos de Purificação;
• Derrotar Pokemon Selvagem (Lutador) (Tamer): 76 Pontos de Expêriencia;
• Ganhando um total de 76 de Experiência, Hope ficou com 109/231 Exp.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387 - Turtwig
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 353 - Shuppet
Spoiler:



Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Ui5xmST
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Seg 1 Nov 2021 - 11:55

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado![/div]


Última edição por Medusa em Seg 1 Nov 2021 - 12:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Seg 1 Nov 2021 - 23:58

Beginning!
Noite, Pallet Town, Autoroute, Encontro com NPC.
Após a captura de Shuppet, bem cansada e já de mal humor, me aproximava do Centro Pokemon, ouvindo um tipo de comoção próxima a mim, alguns policiais se juntavam, indo em direções diferentes, me aproximando de quem dava as ordens, indaguei o mesmo sobre o que estava acontecendo, precisava saber, se não minha curiosidade não me deixaria dormir.

Com licença. Aconteceu alguma coisa? — Indagava o policial, que de prontidão respondia — Uma ladra conhecida em Pallet que foi presa recentemente acabou de escapar da prisão, precisamos captura-la antes que ela suma novamente. Ela é muito habilidosa em fugas. Se possuir qualquer informação sobre a mesma, entre em contato imediatamente.— Ele era objetivo e claro, saindo junto com os outros membros em sequencia.

Uma ladra? Ugh, não posso deixar isso impune mesmo que eu esteja com sono..! Vou capturar ela! — Falava determinava, esfregando meus olhos e começando a correr rumo a parte menos remota da cidade, das quais os policias provavelmente ainda não tinham ido. Chegando no local, pegando uma bolsinha que costumava carregar pequenos apretechos e enchia com 10.000 pokédollars, a deixando a vista na minha mão de um jeito propositalmente descuidado, conforme a pokéball de Hope estava no meu cinto próximo a outra mão.

La la laa! — Fingia andar despreocupadas pelas bandas, tentando atrair a atenção de qualquer tipo de furtador que pudesse se interessar por uma bolsa pipocando de dinheiro. Não demorou muito até que ouvisse um estalo vindo por trás de mim — Purrloin, Thief! — Me virando de imediato, mas sem tempo para reagir com um pokemon gato golpeando minha mão e levando a bolsa de dinheiro.

Imediatamente pegando minha pokéball com uma expressão bem séria, eu perseguia o gato em toda minha velocidade até um beco aonde o mesmo se dirigia após o furto, encontrando uma moça com roupas de coloração roxa.


Então é você não é? A tal ladra? — Indagava de forma precisa e imperativa, usando uma expressão muito fechada — Ora ora? Sabia que eu estava por aqui e mesmo assim ficou dando esse mole? Você é-

Antes que ela pudesse continuar, eu jogava a pokéball de Hope, a trazendo para batalha envolto de uma escuridão profunda — Não tenho tempo para sua ladainha criminosa. Vou dizer somente uma vez, se renda pacificamente e não teria de usar da violência. — Meus olhos azulados iam aos poucos se tornando escuros como a noite, juntamente a aura da pequena Turtwig que se tornava ainda mais violenta, lhe concedendo o "Shadow Boost".

Ha! Você está se achando demais! Vamos ver como você fica depois de uma bela surra! — Ela exclama conforme apontava na minha direção, dando as primeiras ordens ao seu pokemon — Purrloin, use Sand Attack seguido de Thief! — O pequeno pokemon fazia um miado confiante, jogando a minha bolsa com dinheiro para trás e partindo para cima de Hope afim de realizar seu movimento. Em um breve gesto, canalizava 5 Wisps dentro de minha mochila, os lançando para afetar Purrloin.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 11 | Ferido | 67%
Overgrowth | Vel 15 | +2 Attack

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 509Purrloin | Nvl. 6 | Bem | 100%
Limber | Vel 13 |


Tackle. — Era a única palavra que era dita por mim conforme pegava a pokedex e escaneava o que agora sabia ser Purrloin. Hope rugia com sua aura escura, correndo na direção de Purrloin com uma velocidade muito superior. Por ter sua Quick Claw equipada, no momento correto, Purrloin aumenta sua velocidade, jogando areia no rosto de Hope, todavia, recebendo um golpe direto na barriga em sequencia, uma cabeçada violenta da tartaruga, que a joga para longe no final do beco, completamente desmaiada e espumando pela boca.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 11 | Ferido | 67%
Overgrowth | Vel 15 | +2 Attack | -1 Accuracy

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 509Purrloin | Nvl. 6 | Desmaiado | 0%
Limber | Vel 13 |

Mas... O que? Quem é você?! Que droga! Vai Glameow! — Ela grita, voltando Purrloin para sua pokéball e soltando um novo pokemon, ao qual é escaneado de imediato por minha pokedex, canalizando mais 5 Wisps dentro de minha Mochila e lançando para afetar o pokemon. A ladra grita novamente, dando as ordens para o seu pokemon que parecia ser mais forte que o último.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 11 | Ferido | 67%
Overgrowth | Vel 15 | +2 Attack | -1 Accuracy

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 431Glameow | Nvl. 7 | Bem | 100%
Limber | Vel 19 |

Fake Out e Shadow Claw! Não deixe essa garota escapar! — Glameow mia, correndo na direção de Hope — Continue atacando, Tackle. — Colocava os pés para trás, apoiando meu corpo no chão com as mãos assim como os atletas faziam antes de correr, me preparando para o que estava por vir.

Hope seguia para o ataque, mas era surpreendida com dois golpes em sua face com as patas da gata, a deixando atordoava por um breve momento. Assim que se recuperava, era instantemente recebida com Shadow Claw de Glameow, que expandia suas garras com a força fantasmagórica, cortando o rosto de Hope, que grunhe de dor, todavia, segue para seu ataque, golpeando com Tackle mais uma vez, acertando a parte inferior da gata com sua cabeça, a fazendo gritar com a dor imensa.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 11 | Ferido | 45%
Overgrowth | Vel 15 | +2 Attack | -1 Accuracy

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 431Glameow | Nvl. 7 | Ferido | 43%
Limber | Vel 19 |

Glameow! Mas que merda! — Ela falava, usando uma potion para restaurar a vida de sua companheira antes de designar o seguinte movimento — Shadow Claw mais uma vez! — Minha expressão não mudava, somente dando a seguinte ordem para Hope — Acabe logo com isso. — Partindo rumo a Ladra, correndo e passando ao lado dos pokemons.

Tendo sua vida recuperada, Glameow estava totalmente restaurada, observando que sua treinadora poderia estar em perigo por conta dos meus movimentos, todavia, mal tem tempo de se preocupar com ela, sendo rapidamente recebida por mais uma investida contra seu rosto, a fazendo quase desmaiar com tamanho impacto, sendo jogada contra a parede, tentando se recompor para utilizar Shadow Claw.

Elevando sua energia mais uma vez, a lança em forma de garras na direção de Hope, cortando as laterais de seu corpo, da qual a pequena tartaruga rugia, partindo rumo ao pokemon com a fuga bloqueada, golpeando sem pena o mesmo contra a parede, o levando ao desmaio imediato.


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 11 | Ferido | 34%
Overgrowth | Vel 15 | +2 Attack | -1 Accuracy

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 431Glameow | Nvl. 7 | Desmaiado | 0%
Limber | Vel 19 |

Correndo na direção da ladra enquanto os pokemons se resolviam, vendo que a mesma estava surpresa. Ela tenta recuar, contudo, por conta da minha velocidade, vantagem reativa e capacidade corporal, a alcanço sem problemas, me jogando contra a mesma e agarrando seu torso, rapidamente dominando o combate e me colocando sobre a mesma, socando seu rosto duas vezes com a mão direita, agarrando em sequencia seu braço com ambas as mãos e torcendo para trás de forma circular, abrindo mais espaço antes de finalizar com um chute na parte inferior de seu rosto, atingindo o queixo e fazendo com que está desmaiasse, não que ela pudesse fazer muito sem pokemons, ouvindo a vitória de Hope a distancia.

Você vai voltar para a a cadeia imediatamente, criminosa. — Dizia em um tom claro e objetivo, suspirando em descontentamento, visto que tinha lhe dado a chance de se render antes da batalha começar. Recolhendo Hope de volta para sua Pokéball antes que ela machucasse Glameow mais ainda, auxiliava a gata de volta aos pertences de sua dona, pegando um paninho para limpar o sangue em seu rosto, antes de reaver todos os itens roubados, incluindo minha pequena bolsa, além das Essences, percebendo que minha Cologne Case brilhava em um tom suave, produzindo minha primeira Joy Scent.

Elevando a ladra desmaiada, carrego a mesma em meu colo até perto do centro pokemon, aonde encontro novamente o policial —
Isso que o senhor procurava? — Dizia, entregando a mulher em seus braços — Você não... Qual seu nome cidadã? — Ele Indagava de forma curiosa.

Aihara Touko, Aspirante a Policial, fico feliz em ajudar. — Me esforçando para espantar aquela aura que me rodeava, exibo um sorriso gentil, mas não tão radiante como sempre por estar cansada mentalmente — Vou me lembrar disso. Bom trabalho Aihara. — Ele conclui, levando a mulher enquanto eu entregava os itens que não me pertenciam a outro policial, recebendo uma recompensa em dinheiro pela captura da mesma, finalmente adentrando o Centro Pokemon para meu bem merecido descanso.

Posso ter levado isso um pouco a sério demais, não acha Hope? — Elevava a pokéball para perto do meu rosto com uma feição um pouco triste — Não... Isso é o certo, é o que criminosos merecem. A justiça é como um terremoto, derrubará todos aqueles de estrutura frágil. — Repetia uma das frases de meu pai, fazendo a feição levemente triste se tornar um sorriso, me sentando para descansar um pouco pelo restante da noite.

Sorteios escreveu:Evento - NPC;
NPC - Lady Caty / Missão Policial Pallet;
Shadow Boost (Nome que dei ao Buff).

Resumo escreveu:• Batalha contra Lady Caty, NPC;
• Missão Policial Pallet;
10 Wisps usados para Dobrar a Exp obtida por Purrloin e Glameow
• Purrloin e Glameow Derrotados;
• Purrloin e Glameow Registrados na Pokedex;
• 150 + 210 (360 no Total) Pokédollars pela vitória;
• 1 Dark Essence Coletado;
• 1 Normal Essence Coletado;
• 7 Eventos Completos: 1 Joy Scent Produzido.

Ganhos escreveu:• Usar o Pokémon em Batalha x2: 4 Pontos de Purificação;
• Fazer um Level UP x2: 10 Pontos de Purificação;
• Derrotar Pokemon NPC (Lutador) (Tamer): 130x2 = 260 Pontos de Expêriencia;
• Derrotar Pokemon NPC (Lutador) (Tamer): 167x2 = 334 Pontos de Expêriencia;
• Ganhando um total de 594 de Experiência, Hope foi para o nível 13 e ficou com 184/351 Exp, adquirindo Razor Leaf.

Missão escreveu:Missão Policial Pallet: Sendo um Policial, você receberá um alerta de roubo e encontrará Lady Caty. Lute contra a criminosa, ganhe dela e recupere os ítens furtados. Como recompensa ganhará 500§.
No final da missão devolva os itens roubados e ganhe 1 pontos na profissão da Polícia.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387 - Turtwig
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 509- Purrloin
Purrloin:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 431- Glameow
Glameow:



Última edição por Touko em Ter 2 Nov 2021 - 17:04, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci um link / Usar os wisps / Corrigir o level do purrloin / Joy Scent)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 955
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 216
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Rookidee
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 761
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 742
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 955
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 216
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Rookidee
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 761
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 742
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 955
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 216
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Rookidee
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 761
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 742
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Qua 3 Nov 2021 - 4:01

Autorizado


Está muito boa a narrativa, incluindo a da batalha que costuma ser mais chatinha de fazer, além de estar bem detalhado tudo o que aconteceu o que auxilia bastante na avaliação. Parabens!


detalhes pequenos:
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Qui 4 Nov 2021 - 22:39








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manhâ

Novus

Shadow Reader

Saindo do Centro Pokemon, queria testar o Itemfinder antes de me encontrar com Richard, pegando o pequeno sinalizador e ativando sua função de procura de items, começando a explorar a cidade em busca de possíveis items. Andando até uma parte mais afastada e com bastante concentração de latas de lixo, seguindo rumando até que o Itemfinder apitava, delatando um item importante na área.

Seguindo em direção a uma das latas de lixo, o sinalizador claramente apontava para está. Colocando ele em só uma mão enquanto utilizava a outra para abrir a lata de lixo, achava um Poke Toy Oh, isso é interesse? Lavando com certeza pode virar um belo brinquedo para Hope — Digo alegre, porém, notando que o Itemfinder continuava a apitar sem parar.

Como assim? — Tentava entender o que estava acontecendo, até que, notava que algo estava atrás da lata de lixo, uma caixa de iscas para pescadores. Abrindo a mesma, achava uma única isca, percebendo que o Itemfinder parava de apitar — Poke Toy foi somente sorte então? Nossa, dois itens em um! Isso foi ót- — Antes de terminar minha frase, meu Shadow Reader sondava a área, apitando dentro de minha mochila, ao mesmo tempo que algo passava correndo e pegava a isca.

Ei!? — Olhando para trás seguindo a visão do pokemon, percebia que se tratava de um Shadow, visto sua aura obscura e cheia de poder. Pegando minha pokedex e jogando a pokéball de Hope, me preparava de imediato para o combate, sabendo que após trocar olhares, um pokemon violento como os Shadows não me deixaria sair pacificamente.

A pokédex apesar da escuridão exalando de seu corpo, consegue identificar Dedenne, um Electric / Fairy. Era um match ótimo para um tipo Ground... Se Hope já fosse um. Por sorte, Grass ainda tinha alguma vantagem sobre pokemons elétricos, me dando a dianteira nesse combate. Canalizando os 5 Wisps em minha Mochila, alvejava Dedenne, aumentando seu potencial. Hope surge em campo, rugindo assim como seu adversário, mesmo que de forma fofa por serem tão pequeninhos, ativando seus Shadow Boosts.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 13 | Ligeiramente Ferido | 86%
Overgrowth | Vel 17 | +2 Attack

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 702Dedenne| Nvl. 7 | Bem | 100%
Pickup | Vel 42 | +2 Speed

Hope, use Absorb! — Exclamo como primeira ordem, todavia, antes que pudesse perceber, Dedenne já estava próximo a Hope, lhe acertando um Tackle no rosto e rapidamente pulando para trás em uma velocidade absurda, se movendo para os lados e circulando a gente conforme gritava em raiva. Estava claro que sua aura estava afetando a velocidade. Hope se concentra e expande a energia verde que sai da folha no topo de sua cabeça para todos os lados, sugando toda energia que podia, consequentemente conseguindo drenar um pouco da vitalidade de Dedenne e trazer para si mesma.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 13 | Ligeiramente Ferido | 88%
Overgrowth | Vel 17 | +2 Attack

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 702Dedenne| Nvl. 7 | Ligeiramente Ferido | 79%
Pickup | Vel 42 | +2 Speed

Uma ótima ideia Hope! Agora use Razor Leaf, ataque em movimento circular constante, disperse suas folhas em um redemoinho intenso! — Gritava conforme me distanciava da área, enquanto Dedenne cego pela raiva de ter sido acertado, parte para cima brilhando em sua eletricidade, acertando Hope mais uma vez, todavia, utilizando um choque nessa tentativa. Hope por sua vez segue o plano, aumentando suas folhas e as deixando como laminas, jogando para todos os lados em uma espiral. Dedenne começa a correr e desviar de diversos projéteis, fazendo Hope aumentar ainda mais a intensidade do giro. Esquivando cada vez mais rápido, Dedenne conseguia manter uma constância, todavia, as folhas só aumentavam cada vez mais, não demorando muito tempo que uma acertasse a pata inferior do ratinho, o fazendo cair e sendo alvejada por muitas outras, cortando todo seu corpo em diversos locais enquanto agonizava de dor, desmaiando.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 13 | Ligeiramente Ferido | 85%
Overgrowth | Vel 17 | +2 Attack

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 702Dedenne| Nvl. 7 | Desmaiado | 0%
Pickup | Vel 42 | +2 Speed

Hope, pare! Você exagerou! — Dizia enquanto jogava a pokéball, capturando Dedenne antes que mais folhas cortassem seu corpo. Hope parecia estar calma, somente bufando visto que tinha seguido minhas ordens apenas — Quer dizer, eu que disse para fazer isso né? Hehe~~, exagerei então? Desculpa Bochechas! Vou te mandar diretamente para a Box, assim será curado.. — Escolhendo o nome do pokemon e o mandando diretamente para Box, voltava Hope para sua Pokéball, pegando as Essências do pokemon derrotado e os itens que tinha achado, começando a retornar para o centro pokemon.

Sorteios escreveu:ItemFinder, Lixo e Shadow Reader;
Informações Dedenne;
Essence;
Shadow Boost (Nome que dei ao Buff).

Resumo escreveu:• Batalha contra Dedenne Shadow;
• Dedenne Capturado, Registrado na Pokédex e mandado para Box - Cantinho dos Outros Pokemons;
• 1 Fairy Essence Coletado;
• Poke Toy (Lixo) e Isca Slowpoke Tail (Itemfinder) encontrados;
• 5 Wisps usados para dobrar a Exp de Dedenne.

Ganhos escreveu:• Usar o Pokémon em Batalha: 2 Pontos de Purificação;
• Subir de Nível 2x: 10 Pontos de Purificação;
• Derrotar Pokemon Selvagem (Lutador) (Tamer): (272 x 2) 544 Pontos de Expêriencia;
• Ganhando um total de 544 de Experiência, Hope subiu para o nível 15 e ficou com 88/500 Exp.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387 - Turtwig
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 702 - Dedenne
Spoiler:





Última edição por Touko em Qui 4 Nov 2021 - 22:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Ui5xmST
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Sáb 6 Nov 2021 - 21:09

Aprovado.

"Bochechas é um ótimo nome! E Turwtig está tão forte que vai limpar as próximas rotas!"


387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Sáb 6 Nov 2021 - 22:28








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manhâ

Pallet

Selvagem

Andando em direção ao Centro Pokemon para me encontrar com Richard após a captura de Bochechas, estava empolgada e animada para ver quem iria vencer nosos desafio, assim como dar Venus de presente para o mesmo. Iria ser um encontro muito legal! Cantarolando de leve conforme andava, percebia mais uma sombra no chão, semelhante a que vi na praia de Novus, me puxando a curiosidade novamente.

Ohh? Mais penas? Da onde será que elas vem? — Indagava-me, todavia, em vão, assim que olhava para cima, mais duas penas iguais as outras caiam em meu rosto, quase entrando na minha boca e me fazendo cuspir — Arjisji ahrrrrrrggg Eca, que nojo! — Peagav as penas que deixava cair no chão, guardando na mochila assim como as outras. Não sabia como poderia utilizar isso no futuro.

Antes que pudesse dar mais um passo, observava uma pequena criatura parada, me observando. Ela estava ao lado de um saco de lixo, exalando um fedor que não sabia de qual dos dois estava vindo. Pegando minha pokédex e a pokéball de Hope, me preparava para analisa-lo e derrota-lo quando adentrasse uma batalha.

Deixe me verr... Stunky! Poison / Dark, isso também pode ser um belo presente para Richard, vou captura-lo! — Exclamava, jogando Hope a frente conforme está atiavav seu Shadow Boost. Stunky por sua vez saia de trás do saco de lixo, parecendo estar com um pouco de medo.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 13 | Ligeiramente Ferido | 86%
Overgrowth | Vel 17 | +2 Attack

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 434Stunky| Nvl. 6 | Bem | 100%
Aftermath | Vel 15 |

Hope! Persiga ele e reduza sua energia o máximo possível com Razor Leaf e em sequencia Tackle! Aproveite que está bem forte! — Exclamava, dando ordens a Hope que rapidamente seguia rumo ao seu adversário. Stunky estava assustado, todavia, não deixava se amedrontar pela tartaruga correndo em sua direção, começando a canalizar o poder tóxico do Poison Gas, lançando na direção de Hope.

A tartaruga girtava sua pequena folha em cima da cabeça e a multiplicava com um brilho verde, lançando diversos projeteis em alta velocidade e rotação, que cortam pela cortina de gás venenoso que se formava, dissipando o mesmo com facilidade e atravessando em direção de Stunky, acertando em cheio o pobre gambá em seu torso. O mesmo tenta permanecer ainda em combate, com as pernas bambas suportando seu próprio corpo, brilhando em uma luz leve e epxlodindo tudo a sua volta com Aftermath.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 15 | Ligeiramente Ferido | 86%
Overgrowth | Vel 18 | +2 Attack

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 434Stunky| Nvl. 6 | Desmaiado | 0%
Aftermath | Vel 15 |

Por sorte, nem Hope ou eu estávamos próximas da explosão, fazendo o pequeno somente se explodir sozinho, desmaiando sem forças para continuar a batalha. Pegando uma pokéball com um sorriso pela vitória esmagadora, lançava, capturando Stunky — Seu nome será Fabian! — Dizia rindo, indo em direção a Hope e a olhando com orgulho.

Você se tornou bem forte Hope. Logo estará apta a evoluri e se tornar ainda mais forte, você me deixa orgulhosa, minha pequena. — Conforme falava, me abaixava no chão, acariciando de leve a cabeça de Hope enquanto um singelo sorriso se formava em meu rosto. Hope ficava totalmente paralizada, não sabendo como reagir, claramente não querendo negar o que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo não querendo gostar daquilo.

Abaixando sua cabeça e ficando quietinha por conta de sua indecisão, me fazia somente continuar acariciando por mais um tempo, antes de volta-la para sua pokéball — Cada vez mais observo a energia se dissipando. Você é uma ótima garota. — Passava minha bochecha na pokéball da tartaruga, exibindo um grande sorriso de felicidade, me restando somente coletar o item deixado por Stunky antes de manda-lo diretamente para box, seu Poison Barb, assim como as essências que deixou cair, seguindo rumo ao centro pokemon para me encontrar com Richard.

Sorteios escreveu:Evento - Pokemon/Missão;
Stunky (Poison Barb);
Essence;
Flying Shadow;
Shadow Boost (Nome que dei ao Buff).

Resumo escreveu:• Batalha contra Skunky;
Poison Barb Retirado e Colocado na Bag;
• Skunky Capturado e Registrado na Pokédex;
• Stunky mandado pra a BOX Cantinho dos Outros Pokemons;
• 1 Poison Essence Coletado;
• 2 Pretty Wing Coletados (Evento Penas Selvagens);
Missão Ajudando Iniciantes Completada.

Ganhos escreveu:• Usar o Pokémon em Batalha: 2 Pontos de Purificação;
• Derrotar Pokemon Selvagem (Lutador) (Tamer): 102 Pontos de Expêriencia;
• Ganhando um total de 102 de Experiência, Hope ficou com 200/500 Exp.

Ganhos Missão escreveu:
Ajudando Iniciantes:
Mime Jr;
Egg Move: Tickle.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 387 - Turtwig
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 434 - Stunky
Spoiler:





Última edição por Touko em Sáb 6 Nov 2021 - 22:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Ui5xmST
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Seg 8 Nov 2021 - 20:05

APROVADO!
Eu vou pedir para fazer os sorteios fracionados. Primeiro veja qual o pokémon para depois sortear os dados.
Motivo: Nem todo pokémon tem 2 habilidades. Nem todo pokémon será sempre 50% de gênero. Nem todo pokémon tem item e quando tem é variável as chances... Eu vi que foi fácil você se perder no Lv. do Stunky e já avaliei outro caso seu onde confundiu habilidades/item.
Evite OHKO nos próximos eventos, ok?

obs: Compras de ball em Pallet e Novus não geram brindes de Premier Ball, desculpe o engano.


Última edição por Mathito em Seg 8 Nov 2021 - 20:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Ter 9 Nov 2021 - 23:25








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Tarde

Pallet

Missão

Me despedindo de Tim e Richard, estava decidida a terminar a exploração de mais alguns lugares
que chamaram meu interesse durante o Tour que realizei com Daisy. Sabia que estava tendo um momento muito legal, mas que se fosse acabar explorando toda cidade nessa mesma intensidade, acabaria por ficar presa por muito tempo nesses locais, tinha que me contentar em saber somente o necessário para o bem de minha própria jornada.

Ufhh... — Suspirava, fechando os olhos ao notar meu pensamento, todavia, uma barulho chamava minha atenção, uma senhora do lado de fora de uma grande casa com quintal imenso, super emburrada, olhando para um pokemon pássaro que estava em cima da casa dela. Por algum motivo, aquilo me fazia sentir que a senhora precisava de ajuda.

Boa tarde! Meu nome é Touko! O seu pokemon está te dando problemas? Sou uma purificadora, talvez possa ajudar. — A velhinha simpática de óculos grandes virava na minha direção, se aproximando com um belo sorriso, observando a pokéball de Hope que estava em minha cintura — Uma treinadora né? Boa tarde querida! Você com toda certeza pode me ajudar! — Ela ficava muito feliz, me deixando um pouco perdida do por que tanta animação.

Toda primavera eu lavo meus lençóis e colchões da casa, porém, esses pássaros sempre vem bagunçar tudo e sujar meus lençóis recém lavados! É uma falta de absurdo isso — Ela exclama, ficando indignada. Conseguia ouvir o barulho das roupas já sendo lavadas dentro da casa e os varões colocados para comportar as peças de cama e mesa que viriam.

Ah, então é isso, posso lhe ajudar sim senhora hehe~ — Ria levemente, indo com a mão em direção da Pokéball de Hope, todavia, logo imaginando que Hope acabaria sujando os lençóis mais que os próprios pássaros, optando por dessa vez, realizar a estreia de Gromp.

Touko certo? Meu nome é Bejjú, obrigada por se propor a isso, você é uma boa garota — Ela pega minha mão, apertando com um pouco de força. Fazendo o mesmo, abro um grande sorriso, ficando feliz em poder auxiliar uma senhora que aparentava ter um bom coração.

Conto com sua cooperação jovem treinadora, vou começar a colocar as roupas no varal. — Ela dizia animada, indo em direção a casa. Um pequeno pokemon cachorro sai de dentro da casa, correndo até a Bejjú e rodeando a mesma, antes de receber carinho da própria, parecia ser seu pokemon.

Me aproximando do pequeno, levava minha mão até próximo da sua cabeça enquanto com a outra pegava a pokédex, o pokemon parecia meio incerto de me deixar toca-lo, mas Bejjú o reconfortava logo em seguida — Essa é Touko, ela vai nos ajudar com os pássaros, comprimente ela Houndour — Após isso, o animal com grande felicidade aceita meu carinho, me deixando registra-lo na pokedex.

Indo com Bejjú para dentro de sua casa, a ajuda a recolher as roupas e a estender grande parte das mesmas no varal, tomando meu tempo para trabalhar em conjunto com a senhora sem pestanejar, mesmo sabendo que aquilo não fazia parte da "missão" que me foi dada. Antes que percebêssemos entre algumas conversas, quase todos os lençóis estavam em sua devida posição. Nisto eu pegava a pokéball de Gromp, observando os arredores conforme libertava o pequeno sapo.

Se prepare Gromp, não sabemos quand- — Antes que pudesse terminar, avistava um pássaro rechonchudo na ponta do quintal, indo em direção a um dos lençóis, atraído pelo doce cheiro de berries que o amaciante usado por dona Bejjú causava nas peças — Pare ai mesmo! Vamos Gromp! — O pokemon ficava meio assustado com minha voz alta, todavia, logo se virava olhando para Gromp, parecendo pronto para comprar a briga. Usando a pokedex, analisava o pokemon para ter mais um pouco de informações.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 5 | Bem | 100%
Swift Swin | Vel 12 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 821Rookidee | Nvl. 7 | Bem | 100%
Unnerve | Vel 15 |

Gromp! Use Growl seguido de Bubble! Vamos arrasar na nossa primeira batalha! Evite acertar os lençóis! — Exclamava com empenho, ao qual Gromp reage com empolgação, se preparando para a batalha. Rookidee parte para cima, carregando um poder escuro em seu bico e voando em grande velocidade, golpeando o rosto de Gromp com a energia do Power Trip. Gromp recebe o golpe muito bem, somente engolindo a dor e gritando ferozmente em sequencia, fazendo Rookidee ficar mais acuado, perdendo a força de seus próximos ataque físicos.

A seguir, Rookidee brilha seu bico novamente, mas com uma energia muito mais limpa, golpeando Gromp por cima da cabeça com seu Peck, causando um dano consideravél, mesmo que estivesse afetado por Growl. Gromp grunhe de dor mas segue com seu ataque, criando bolhas de energia dentro de sua boca e lançando contra o inimigo, fazendo elas explodirem em grande potencia, machucando o corpo de Rookidee.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 5 | Ligeiramente Ferido | 72%
Swift Swin | Vel 12 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 821Rookidee | Nvl. 7 | Ligeiramente Ferido | 73%
Unnerve | Vel 15 | -1 Atk

Ótimo trabalho Gromp! Não pare agora, Bubble é seu ataque mais forte, use duas vezes! — Elevava minha mão conforme rodeava a batalha, tentando afastar o lençol antes que acabasse sujo. Rokidee seguia para utilizar mais um Peck, voando para cima e depois caindo em cima de Gromp em alta velocidade, conforme o mesmo jogava bolhas para o alto, fazendo ambos se machucarem no impacto e serem jogados para trás. Gromp se prepara para mais um Bubble, enquanto Rookidee já irritado por estar com seu ataque prejudicado, observa atentamente os movimentos do meu pokemon, achando brechas com o Leer, fazendo com que os danos fossem mais contundentes. Gromp então pula, girando seu corpo e soltando bolhas lateralmente em uma espiral, acertando Rookidee de baixo para cima com as explosões.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 5 | Ferido | 53%
Swift Swin | Vel 12 | -1 Def

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 821Rookidee | Nvl. 7 | Muito Ferido | 18%
Unnerve | Vel 15 | -1 Atk

Rookidee começa a sentir seu corpo fraquejar após tantas explosões aquáticas, reunindo toda sua energia no bico e partindo com um último ataque para cima — Termine com Echoed Voice Gromp! Vamos detonar! — Falava isso, tampando meus ouvidos e esperando o movimento conforme o pequeno sapo enchia suas bochechas de ar.

Rookidee ia em grande velocidade, golpeando o rosto de Gromp, que simplesmente recebe o golpe, expandindo suas cordas vocais e soltando um grito estridente e ensurdecedor, naquela distancia, ferindo os tímpanos de Rookidee em uma dor imensurável, fazendo o pássaro cair no chão, sem forças para continuar. Gromp deita no chão, cansado de sua performance, todavia, ainda de pé.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 5 | Muito Ferido | 25%
Swift Swin | Vel 12 | -1 Def

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 821Rookidee | Nvl. 7 | Desmaiado | 0%
Unnerve | Vel 15 | -1 Atk

Obtendo a experiência de seu primeiro golpe, apesar de cansado, Gromp já se sentia mais forte. Me aproximando do mesmo com uma Potion em mãos, segurava o pequeninho, dando a potion em sua boca como se fosse uma mamadeira, restaurando sua vitalidade por completo — Pronto pronto, obrigada pelo seu grande empenho Gromp, você foi fantástico! — Gromp reagia feliz enquanto seus ferimentos passavam, o deixando em 100% novamente.

Assim que terminava de dar a Potion, ouvia um barulho vindo da minha esquerda. Um tipo de flamingo dançarino bailava em direção de um dos lençóis no meio do quintal, sujo de lama em seus pés enquanto girava em seus saltos de dança, lançando terra para todos os lados.

Ei! Pare imediatamente com isso! Gromp, use logo Growl e Bubble! Tire essas patas imundas dai! — Gritava para este, chamando sua atenção, fazendo com que este parasse de dançar momentaneamente. Ele não parecia ter entendido muito bem o que estava acontecendo, mas ao ver Gromp se levantando e saltando em sua direção, este assume uma pose de dança diferente, se preparando para batalha — Cococoriooo! — Pegando minha pokèdex, obtia informações conforme corria para a esquerda da batalha, retirando o lençol para o lado.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 6 | Bem | 100%
Swift Swin | Vel 14 | -1 Def

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 741Oricorio | Nvl. 6 | Bem | 100%
Dancer | Vel 18 |

Esse parece bem forte, vou aproveitar... — Canalizando meus últimos Wisps, atingia o pokemon, dobrando sua potência. Gromp iniciava com seu rugido ecoante por conta de seu poder vocal, deixando o que agora sabíamos ser Oricorio, mais acuado quanto a se aproximar com ataques físicos, se permitindo fazer o mesmo que seu adversário, exclamando com alta emoção, usando seu Growl em meio a um giro espetacular.

Ori... Corioooo!!!!! — Diminuindo o ataque de Gromp assim como este havia feito. A batalha então segue, não querendo se aproximar demais, Oricorio arfa, soltando fagulhas de chamas a frente e acertando Gromp, queimando seu corpo em diversas partes, causando um dano considerável mesmo que o pokemon fosse do tipo água. Gromp então responde o ataque com empenho, usando seu Bubble para criar mais bolhas, rodeando o corpo de Oricorio e explodindo a sua volta, causando danos ao seu corpo.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 6 | Ligeiramente Ferido | 87%
Swift Swin | Vel 14 | -1 Def -1 Atk

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 741Oricorio | Nvl. 6 | Ligeiramente Ferido | 70%
Dancer | Vel 18 | -1 Atk

Tente afasta-lo dos lençóis, exploda bolhas pelas laterais e mantenha-o no centro! Ataque com Echoed Voice e depois Bubble! — Gromp ouvia as ordens, enchendo seu peito de ar e soltando um grande grito estridente assim como fez com Rookidee, o pássaro ainda incerto sobre se aproximar, somente salta para diminuir a distancia, atacando com brasas novamente. O corpo de Gromp é atingido pelo fogo, tendo que se debater fortemente no chão para espantar as chamas a sua volta, enquanto Oricorio sofria com as dores fortes em seu ouvido enquanto os lençóis eram afastados para o lado com a força energética do grito.

Oricorio já cansado daquilo, parte para cima de Gromp, correndo e saltitando, realizando um grande pulo e chutando o rosto do pequeno sapo com um golpe contundente de Pound, Gromp sentia a dor, mas não queria nem mesmo se mover, sabendo que isso poderia sujar algum dos lençóis. Enchendo sua boca de bolhas, ele mira diagonalmente, acertando explosões no rosto de Oricorio que voam para o seu, fora do alcance das roupas.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 6 | Ligeiramente Ferido | 61%
Swift Swin | Vel 14 | -1 Def -1 Atk

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 741Oricorio | Nvl. 6 | Ferido | 29%
Dancer | Vel 18 | -1 Atk

Muito bem Gromp! Termine com Bubble! — Vendo que Oricorio já estava bem mais cansado, parando de posar com suas danças, determinava o ataque final, já observando a área para outros pokemons pássaro próximo a casa. Gromp salta para cima, girando em espiral mais uma vez, soltando suas bolhas em uma rotação intensa conforme Oricorio salta também, usando suas asas para se impulsionar e golpear com Peck. Ambos se acertam, causando um impacto forte. Oricorio é jogado para baixo, batendo suas costas no chão e desmaiando, enquanto Gromp apesar dos danos, gira no ar, retornando sua instabilidade e caindo "em pé" no chão com um sorriso confiante ao ver seu inimigo abatido.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 6 | Ferido | 44%
Swift Swin | Vel 14 | -1 Def -1 Atk

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 741Oricorio | Nvl. 6 | Desmaiado | 0%
Dancer | Vel 18 | -1 Atk

Antes que pudesse comemorar qualquer vitória, um... balão...? Estava a flutuar acima da minha cabeça, sem conseguir reagir antes que a Dona Bejjú gritasse, somente permanecia parada sem entender do que se tratava — Touko!! Esse também é um pokemon voador! Tome cuidado, ele sabe fazer tornados pequenos! Vai levantar poeira no quintal inteiro! — Olhava para o rostinho daquele ser, observando atentamente antes de:

Ehhh? Rápido Gromp! Venha cá! — Ia correndo na direção de Gromp enquanto este fazia o mesmo, nos encontrando na metade do caminho, o pegava em minha mão esquerda, fechando meu olho direito e mirando na direção do balão — Banzai!!! — Lançando o pequeno sapo na direção do mesmo.

Gromp gritava em adrenalina, surpreso por estar sendo usado como uma bola. Os dois pokemons se chocam no ar, caindo em cima do telhado — Isso! Me desculpe Gromp! Mas era o que tinha de ser feito! — Ria levemente, o pequeno sapo não parecia bravo, somente ainda se recuperando de choque.

Agora vamos! Ataque com Bubble e Bubble, não de chance dele descer aqui para baixo! — Dava as ordens, pegando minha pokédex e obtendo informações do pokemon balão.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 10 | Ferido | 44%
Swift Swin | Vel 20 | -1 Def -1 Atk

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 425Drifloon | Nvl. 6 | Bem | 100%
Aftermath | Vel 16 |

Drifloon é? Ainda bem que não usei Echoed Voice — Me referenciava ao tipo fantasma. Gromp segue para o ataque, enchendo sua boca com ar e soltando uma corrente de bolhas pela esquerda do pokemon, fazendo com que as explosões contra seu corpo o jogassem mais para dentro do telhado ainda. Drifloon em sequencia, bravo de ter sido alvejado e agora atacado, levanta seus cordões de balão, criando um mini tornado que suga Gromp para perto, cortando seu corpo com as rajadas de vento.

Gromp não se deixa abalar apesar dos ferimentos, se apoiando em sua calda e criando uma rajada de bolhas ao seu lado, as guiando pela esquerda de Drifloon e o acertando mais uma vez, jogando o pokemon contra o telhado com as explosões, caindo com o rosto nas telhas e se ferindo ainda mais. Drifloon fica ainda mais irritado, flutuando para cima no ar e exibindo uma aura aterrorizante se manifestar atrás do mesmo com olhos avermelhados brilhantes, da qual assusta Gromp imediatamente, fazendo o pequeno correr para a ponta do telhado.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 7 | Bem Ferido | 24%
Swift Swin | Vel 20 | -1 Def -1 Atk

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 425Drifloon | Nvl. 6 | Ferido | 50%
Aftermath | Vel 16 |

Gromp! Mantenha sua postura, estou chegando ai! Ataque com Bubble e Bubble novamente! — Exclamava para que ele voltasse para a batalha, correndo para a lateral da casa, saltando para cima de algumas caixas e escalando até o topo do telhado, claro, enquanto a batalha ainda estava ainda acontecendo.

Gromp ouvia minhas palavras, voltando sua atenção para o inimigo. Apesar de seus ferimentos estarem cada vez piores por conta de duas batalhas sem ser curado. Gromp enche sua boca novamente de ar, pronto para realizar um ataque mais direto, soltando bolhas em direção do rosto de Drifloon. Drifloon recebe as explosões, sendo jogado para trás, todavia, girando no ar e criando um outro tornado ao lado de Gromp, fazendo o vento cortar seu corpo mais ainda.

O pequeno grunhe de dor, porém, não para com seu ataque, criando ainda mais bolhas  e as soltando em direção de Drifloon, causando ainda mais explosões que cercam o balão, molhando seu corpo completamente e o fazendo cair no telhado, sem forças para continuar lutando.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 12 | Muito Ferido | 6%
Swift Swin | Vel 20 | -1 Def -1 Atk

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 425Drifloon | Nvl. 6 | Desmaiado | 0%
Aftermath | Vel 16 |

Usando minha perna como apoio, salto, agarrando a beira do telhado e conseguindo chegar no topo, por mais que a batalha já tivesse sido finalizada. Corria na direção de Gromp, dando um abraço levemente forte no corpo do pequeninho — Bom trabalho Gromp! Você tá bem machucado, desculpe por te forçar tanto... Deveria ter colocado Hope para batalhar com esse.. — Dizia levemente arrepentida, todavia, o sentimento logo passava com a resposta de Gromp.

Tym Tym! — Ele sorria, alegre que tinha participado e vencido as 3 batalhas, fazendo um grande sorriso surgir em meu rosto também. Voltando o sapinho para a pokéball, descia do telhado, passando mais alguns minutos verificando a área.

Parece que está tudo bem Dona Bejjú, esses foram todos os pássaros! — Falava animada e cheia de orgulho, a missão estava cumprida! Dona Bejjú se aproximava, apertando minhas mãos com empolgação — Muito obrigada jovem treinadora! Foi muito gentil da sua parte querida. — Ela abre um sorriso sincero, olhando em meus olhos.

Não tem que me agradecer senhora Bejjú, meu trabalho como aspirante a policial é ajudar os necessitados. — Abro um sorriso maior ainda, apertando as mãoszinhas dela com cuidado para não machucar. O olhar dela se torna levemente surpreso, antes de tomar um tom levemente triste, segurando minhas mãos com ainda mais força.

Você me lembra minha filha... Tome cuidado enquanto policial. Você é forte. Espero que consiga trazer a justiça cada um deles  — O tom levemente triste dela me vazia perceber que tinha muito mais por trás daquele conselho ou preocupação, todavia, aquilo não era algo que poderia me abalar de alguma forma. elevando ambas as mãos e com o olhar determinado, gritava — Pode deixar! Vou me tornar a mais forte e botar cada um deles na cadeia!! — Sorrindo logo em seguida.

Dona Bejjú saia de sua expressão levemente triste, tomando um sorriso novamente enquanto ria levemente. — Aqui, tome isso, é uma recompensa por sua boa ação, também irei dizer para todos que Pallet está mais segura com uma boa policial como você por aqui — Pegando os itens com um pouco de receio, o guardo na mochila, agradecendo de coração aberto, antes de me despedir da senhorinha correndo rumo ao por do sol, indo diretamente para o centro pokemon, precisava curar Gromp de imediato!


Resumo escreveu:• Batalha contra Rookidee, Oricorio e Drifloon Selvagens;
• 5 Wisps usados para dobrar exp no Oricorio;
• 2 Flying Essence Coletado;
• 1 Ghost Essence Coletado;
• 1 Potion Utilizada;
Missão Espantalho Completada.

Ganhos escreveu:• 500§
• 1 Lava Cookie
• 20 Pontos de Fama Local
• Derrotar Pokemon (Lutador) (Tamer): 132 Pontos de Experiência;
• Derrotar Pokemon (Lutador) (Tamer): 387x2 = 774 Pontos de Experiência;
• Derrotar Pokemon (Lutador) (Tamer): 162 Pontos de Experiência;
• Ganhando um total de 1.068 de Experiência, Tympole foi para o nível 12 e ficou com 230/288 Exp.

Ganhos Missão escreveu:
Espantalho:

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535 - Gromp
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 821 - Rookidee Selvagem
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 741 - Oricorio Selvagem
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 425 - Drifloon Selvagem
Spoiler:





Última edição por Touko em Sáb 13 Nov 2021 - 21:34, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Ui5xmST
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Qui 11 Nov 2021 - 17:35

Aprovado.

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Sex 12 Nov 2021 - 23:11








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Tarde

Pallet

Lixo

Após a breve passadinha no centro pokemon para retornar Gromp ao seu estado ótimo, ia em direção a casa da Dona Bejju novamente, passando em frente desta e continuando minha exploração. De certo modo estava empolgada para ir a outra cidade logo e explorar mais ainda, todavia, sentia que ainda tinha assuntos "pendentes" dentro de Pallet, todavia, parecia que minha sorte não estava muito elevada... Ou na verdade estava?

No caminho para tal, avistava mais uma lata de Lixo, já estava ficando "mestra" em explorar essas latas de lixo, mas bom, o que eu podia fazer? Se um dia achei um item, nada me impediria de encontrar mais um! Indo em direção da lata de lixo empolgada para ver do que se tratava, abria está com um sorriso, sendo recebida com um cheiro fedorento, avistando uma gosma gelatinosa e roxa inundando por completo a lata de lixo.

Ecaaaa! Que issso?? — Exclamava, me afastando conforme tampava meu nariz com uma mão. A gosma começava a se remexer na lata de lixo após me ouvir, balançando a mesma de um lado para outro até cair no chão, ganhando forma enquanto escorria para fora da lata, antes que pudesse reagir a isto, dois olhos surgiam em meio a gosma, com coisas que pareciam ser membros superiores e uma boca.

Grimmeeeerrrr! — A criatura exclamava, parecendo levemente irritada que tinha sido acordada de seu sono de beleza, ou devo dizer, lixesa. Vendo que era apenas um pokemon e não um conglomerado de substancias não muito legais, sorria, dizendo — Ahhh, é um pokemon! Você me assustou amiguinho, estava dormindo? Pela cor e cheiro, você deve ser um pokemon venenoso né? — Perguntava para este, que reagia um pouco confuso, achando que teria de brigar comigo... Bom, ele não estava errado.

Aposto que Richard vai adorar você de presente hehe~ — Falava com um sorriso safado, pegando a pokéball de Gromp e jogando na direção de "Grimmeeeerrrr" enquanto tomava uma postura de batalha, pegando minha pokedex e analisando o pequeno pokemon gosmento de imediato.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 11 | Bem | 100%
Swift Swin | Vel 22 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 088Grimer | Nvl. 6 | Bem | 100%
Sticky Hold | Vel 9 |

Como pensei, Poison! Gromp, não temos dúvidas quanto ao seu golpe mais forte, Bubble duas vezes! — Nunca havia usado o Acid de Gromp, não era contra um Poison que usaria, vamos manter nosso ataque padrão e garantir uma vitória rápida e mais um presentinho para nosso querido amigo. Gromp saia de sua pokeball, completamente revigorado e pronto para mais uma batalha, super confiante após sozinho ter derrotado três pokemons com sua treinadora.

Saltitando para frente afim de se aproximar um pouco mais, Gromp se impulsiona contra o solo para ganhar grande altitude e atacar com suas Bolhas explosivas, criando diversas a partir de sua boca e lançando para as laterais de Grimer, do qual encolhe seu corpo, utilizando Harden para fortalecer seu corpo e tentar aguentar o impacto, ainda meio sonolento. A explosão de bolhas machuca Grimer consideravelmente, balançando seu corpo para todos os lados e o deixando bem irritado.

Grimer corre para aonde Gromp iria cair, sendo recebido com mais uma rajada de bolhas explosivas em sua face, causando ainda mais dano contra o pokemon venenoso, que não desiste de seu avanço, atacando com Pound, desferindo um soco no rosto do pequeno sapo, que por conta do seu tamanho, apesar de não causar tanto dano, é jogado para trás.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 11 | Ligeiramente Ferido | 81%
Swift Swin | Vel 22 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 088Grimer | Nvl. 6 | Ferido | 25%
Sticky Hold | Vel 9 | +1 Def

Hey Grimer! 1 Chamava atenção do pokemon antes de meu golpe, que se virava com o rosto irritado — Vou adorar ter você comigo! — Sorria em sequencia, começando a me acostumar com as batalhas e capturas em Pallet, aquilo era de fato divertido, já conseguia me ver capturando todos os pokemons que vesse e completando a pokedex! Grimer não parecia entender muito bem, mas se sentia menos irritado, pena que Gromp não ligava muito.

Gromp, Echoed Voice! — Exclamava fechando meu punho e dando um soco no ar em direção de Grimer enquanto o pequeno sapo enchia sua boca com ar, soltando um grande e extridente grito que ecoava pela via, acertando Grimer e tremendo todo seu corpo, fazendo o pokemon levar as mãos para aonde poderiam estar seus ouvidos, todavia, em vão, não demorando muito para desmaiar com tamanho dano, ficando fora de combate e deixando a  Essência Poison cair.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 11 | Ligeiramente Ferido | 81%
Swift Swin | Vel 22 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 088Grimer | Nvl. 6 | Desmaiado | 0%
Sticky Hold | Vel 9 | +1 Def

Isso! Vai pokéball! — Jogava a pokéball, capturando com sucesso a pequena Gosminha, nome ao qual chamaria este, utilizando 100% de sucesso que obtia por estar desmaiado.

Foi uma batalha muito fácil eu diria, mas fico feliz de ter Grimer entre nossos ranques, Richard ficará feliz — Sorria, mandando o pequeno diretamente para a Box Cantinho dos Outros Pokemons, prosseguindo para perto de Tympole e fazendo carinho em sua cabeça gentilmente com um sorriso no rosto. Isso me fazia perceber que poderia deixa-lo para fora da Pokédex, diferente de Hope, Gromp não causaria problemas por ai. Tomando meu rumo, começava a andar, explorando o restante da cidade em conjunto com meu pokemon.

Sorteios escreveu:Evento Lixo;
Informações Grimer.

Resumo escreveu:• Batalha contra Grimer Selvagem no Lixo;
• Grimer Capturado e Registrado na Pokédex;
• Grimer mandado para a Box Cantinho dos Outros Pokemons;
• 1 Poison Essence Coletado.

Ganhos escreveu:• Derrotar Pokemon (Lutador) (Tamer): 150 Pontos de Experiência;
• Ganhando um total de 150 de Experiência, Tympole evolui para o level 13 e ficou com 92/351 Exp.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535 - Gromp
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 088 - Grimer
Spoiler:





Última edição por Touko em Sáb 13 Nov 2021 - 21:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Ui5xmST
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Sáb 13 Nov 2021 - 15:56


Aprovado


Uma aventura básica, como você mesma informou. Só que o básico se tornou agradável com sua escrita, uma história simples e leve que é gostosa de se ler. A trama é bem agradável e o Grimer teve seu foco. Só sugiro que pare de mexer no lixo, isso é nojento. Não tive a oportunidade de ler sua passada pelo PokéCentro devido a minha falta de tempo,  vou com toda certeza dar uma olhadinha quando estiver mais livre.

Eu não exclui seu segundo pedido no S.A.M pelo simples motivo de ainda ser inexperiente em caso de trocas. Recomendo entrar em contato com um Mestre já oficializado para que faça a troca sem muitas confusões.



Última edição por Candy em Dom 14 Nov 2021 - 12:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Sáb 13 Nov 2021 - 22:37








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Tarde

Pallet

Flying Shadow

Capturando Grimer, a Gosminha, seguia com minha exploração pela cidade, ansiosa pelo que mais encontraria ainda na minha estadia em Pallet, de certo que estaav feliz com tanta variedade que poderia encontrar, me deixando ainda mais excitada para como será explorar cada canto do mundo e trazer a justiça necessária para parar o Team Imperium em cada um desses locais.

Abrindo um grande sorriso, ria suavemente, feliz com meus próprios pensamentos em devaneios, todavia, interrompidos por uma sombra que se formava a minha frente — Novamente? Bom, mais penas para mim! — Exclamava, indo em direção a sombra e olhando para cima enquanto erguia a mão para pegar as penas e proteger meus olhos do sol, já esperando encontrar os itens usuais como das outras duas vezes, porém, não era isso que estava me esperando.

Não sentindo nada em minha mãos, ficava um pouco confusa, espremendo meus olhos para poder enxergar além da luz do sol o que estava acontecendo. Nisso, avistava uma pequena bolota esverdeada vindo em minha direção em alta velocidade — Ahhh! Que isso?? Gromp, se prepare! Use Acid para derreter o projétil! — Exclamava para meu pequeno sapo enquanto pulava para o lado, rolando no chão e pegando distancia da área.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 13 | Ligeiramente Ferido | 81%
Swift Swin | Vel 25 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 177??? | Nvl. ? | Bem | 100%
??? | Vel 15 |

Gromp enchia sua boca e aplicava uma grande concentração de energia roxa, despejando uma corre de ácido venenoso para cima na direção da bola, atingindo a mesma em cheio, porém, está não para mesmo levando tal golpe, rasgando a cortina de acido de cima para baixo — Naaaaa!!!!! — indo de encontro ao pokemon aquático, atingindo sua cabeça com força e o jogando para trás rolando. A bola esverdeada então saltava para trás após o impacto, pegando distancia e ficando no solo, ganhando cor e forma! Se tratava de um pássaro redondo bolinha, muito fofo por sinal! Se não tivesse coberto de gosma venenosa, claro. Me recompondo ainda no chão, pegava minha pokédex e analisava o pássaro.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 13 | Ligeiramente Ferido | 74%
Swift Swin | Vel 25 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 177Natu | Nvl. 6 | Ferido | 57%
Early Bird | Vel 15 |

Psychic? Que combinação bizarra. Bom, é um pokemon de fato, então vou captura-lo! Gromp, já sabe o que fazer, continue com Bubble! — Exclamava, pegando ainda mais distancia para não ser alvejada por qualquer tipo de ácido. Gromp se levantava com um salto, enchendo sua boca com ar e soltando diversas bolhas poderosas na direção do pokemon, agora chamado como Natu, o rodeando em poucos segundos. Antes que o pokemon pudesse reagir, tomando força para contra atacar com Peck uma segunda vez, as bolhas eclodem, explodindo Natu por todos os lados, causando dano suficiente para leva-lo ao desmaio imediato.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 13 | Ligeiramente Ferido | 74%
Swift Swin | Vel 25 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 177Natu | Nvl. 6 | Desmaiado | 0%
Early Bird | Vel 15 |


Pegando minha pokéball e jogando no pokemon, o capturava sem muito problemas por conta da chance de sucesso elevada com seu desmaio, pegando a pokéball em mãos e ponderando por um momento — Natu... Esse é um nome bem Xatu, seu nickname será Zatu! — Exclama, dando uma pequena risadinha antes de envia-lo diretamente para a BOX Cantinho dos Outros Pokemons, afinal, não era um pokemon Ground.

Fazendo um leve carinho na cabeça de Gromp enquanto coletava a Psychic Essence que Zatu tinha deixado cair, tomava meu rumo a continuar a minha exploração, visto que Gromp ainda parecia aguentar muitas batalhas antes de precisar de qualquer descanso! Isto estava bem produtivo! Mesmo que no final eu tenha ficado sem as penas especiais que caem do céu...

[quote="Sorteios"]• Evento Flying Shadow;
Informações Natu.

Resumo escreveu:• Batalha contra Natu Selvagem no Flying Shadow;
• 1 Psychic Essence Coletado.

Ganhos escreveu:• Derrotar Pokemon (Lutador) (Tamer): 149 Pontos de Experiência;
• Ganhando um total de 149 de Experiência, Tympole ficou com 241/351 Exp.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535 - Gromp
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 177 - Natu
Spoiler:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Dom 14 Nov 2021 - 19:29

Aprovado.

Tudo Okay
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Dom 14 Nov 2021 - 23:30








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Tarde

Pallet

Evento

Zatu tinha sido uma adição de fato atraente ao meu time, por mais que não fosse ser utilizado por sua ilustre falta do  tipo principal para uma treinadora Tamer. Seguindo rumo a parte mais leste da cidade, começando a  voltar para a região próxima ao centro pokemon, ganhando ainda mais confiança de que a exploração seria certamente tranquila.

Gromp, acha que vamos encontrar mais algum pokemon novo? Até agora o único pokemon repetido foi.... Sunkern! — Exclamava, apontando para frente. Gromp tomava seu tempo para tentar entender a situação, olhando para direção e vendo uma sementinha amarelada com olhos enormes. Outros Sunkern estava a espreita.

Ao me ver apontando para sua cara, mesmo que a distancia, o Sunkern, parecendo bem mais temperamental que suas outras duas versões encontradas anteriormente, fecha o rosto, gritando em minha direção — Kernnnn! Sun kenr!!! — Vendo que ele ficava irritado, um pouco envergonhada, rapidamente "guardava" minha mão atrás das costas, dando um sorriso sapeca.

Por mais que tivesse sido algo inocente, Sunkern não queria saber. Após gritar para mim, gritava para a árvore que estava ao seu lado, pulando e dando uma batida na mesma. Não demorando muito tempo depois dessa ação, um novo pokemon surgia vindo das folhas esverdeadas vindo para ajudar seu pequeno amigo sementinha, um ser voador com aparência extremamente fofa e aura magnifica.

Ahhhhh!! Que fofo! Eu quero!  É tão fofo quanto o Sunkern irritado! — Exclamava com os olhos brilhantes enquanto voltava a apontar, deixando Sunkern ainda mais irritado, todavia, dando a entender para Gromp que estávamos entrando em uma batalha para a captura do pokemon misterioso, pulando a frente com um rosto confiante, mesmo que estivéssemos que enfrentar dois pokemons de uma vez.

Puxando minha pokedex, analisava o pokemon, agora sabendo que se tratava de Cutiefly, conforme ambos os pokemons vinham de encontro a Gromp. Cutiefly não parecia de bom humor por ver seu amigo irritado, todavia, sua fofura era inigualável entre os pokemons havia visto, pena que... — Pokemon inseto... Eu sempre tenho medo desses, não sei como esse é tão fofo.... Vou acabar dando ele para o Tim... Mas tudo bem! Vamos a batalha, não temos por que fraquejar agora, certo Gromp?! — Exclamava, fechando o punho em determinação enquanto meu parceiro gritava em animação.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 13 | Ligeiramente Ferido | 74%
Swift Swin | Vel 25 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 191Sunkern | Nvl. 5 | Bem | 100%
Chlorophyll | Vel 9 |

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 742Cutiefly | Nvl. 5 | Bem | 100%
Shield Dust | Vel 14 |

Comece com Bubble! É um ataque que pode acertar mais de um inimigo, então vamos ganhar um pouco de vantagem! — Dizia enquanto Gromp de preparava, enchendo suas bochechas com energia aquática antes bufar a frente, expandindo uma grande bolha maior que mim mesma. Jogando a bolha um pouco para frente, Gromp salta e golpeia a mesma com sua calda, fazendo ela rumar a frente no meio dos dois pokemons, explodindo e causando um dano imenso nos dois monstrinhos que são arrebatados, caindo no chão.

Se reerguendo com um rosto de dor, Cutiefly claramente mais ferido que seu amigo, ambos de suas posições utilizam Absorb, sugando a energia de Gromp para recuperarem um pouco da sua própria perdida, conseguindo arranjar uma parte boa da vida de Gromp, mas não o suficiente para fazer o pequeno sapo se amedrontar.  

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 13 | Ligeiramente Ferido | 59%
Swift Swin | Vel 25 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 191Sunkern | Nvl. 5 | Ligeiramente Ferido | 60%
Chlorophyll | Vel 9 |

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 742Cutiefly | Nvl. 5 | Ferido | 24%
Shield Dust | Vel 14 |

Cutiefly não parece que consegue aguentar muito, use Echoed Voice nele e em seguida Acid no Sunkern! — Gritando agudamente como sempre, Gromp alveja Cutiefly, criando ondas sonoras que voam em sua direção com grande potencia, atingindo o pequeno inseto em cheio, não dando qualquer chance para reagir além de cair desmaiado no chão, sem poder lutar. Sunkern vendo que estava em apuros, pega de sua cabeça a Coba Berry que estava carregando, comendo para recuperar um pouco de seu HP em conjunto com mais um Absorb, restaurando boa parte de sua vida.

Gromp então pula em diagonal, se aproximando de Sunkern e carregando sua boca com uma grande quantidade de ácido, despejando contra a pequena semente em um golpe super efetivo. Sunkern tenta lutar, pulando para sair do alcance, todavia, o poder corrosivo do golpe é muito forte para seu corpo, o machucando mais do que poderia aguentar, desmaiando assim como Cutiefly.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 13 | Ligeiramente Ferido | 54%
Swift Swin | Vel 25 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 191Sunkern | Nvl. 5 | Desmaiado | 0%
Chlorophyll | Vel 9 |

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 742Cutiefly | Nvl. 5 | Desmaiado | 0%
Shield Dust | Vel 14 |

Pegando a pokéball, jogava na direção da Cutiefly com um grito — Banzaiii!! — Capturando a mesma assim como os outros, sem muito problemas por estar desmaiada e vulnerável a captura — Mais um para a pokedex! — Exclamava, ficando extremante feliz, antes de perceber o que havia feito.

Poxa... Eu vou pegar a amiga do Sunkern... Ele vai ficar sem ninguém... — Com olhos chorosos, eu pegava o corpinho da pequena semente e ia até a árvore, procurando rastros de mais Cutiefly's que poderiam existia na redondeza. Notando um rastro manchado de Honey, seguia até uma parte mais profunda da floresta, aonde notava que mais alguns pokemons se reuniam, principalmente Cutiefly e Sunkerns que viviam em harmonia.

Acho que aqui você vai ficar bem! — Dizia meio baixinho para que não me ouvissem, colocando o pequeno pokemon encostado na árvore, para que quando acordasse pudesse interagir com os outros pokemons, me afastando com cuidado para não atrair a atenção de mais pokemons, voltando para a cidade em passos calmos, acompanhada pelo saltitante Gromp enquanto sentia minha Cologne Case produzindo mias uma Joy Scent em um brilho intenso, contabilizando duas!


Resumo escreveu:• Batalha contra Sunkern e Cutiefly Selvagem;
• Cutiefly Capturado e Registrado na Pokédex;
• 1 Grass Essence Coletado;
• 1 Fairy Essence Coletado;
• 1 Joy Scent Produzido.

Ganhos escreveu:• Derrotar Pokemon (Lutador) (Tamer): 117 Pontos de Experiência;
• Derrotar Pokemon (Lutador) (Tamer): 69 Pontos de Experiência;
• Ganhando um total de 186 de Experiência, Tympole foi para o nível 14 e ficou com 76/423 Exp.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 535 - Gromp
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 191 - Sunkern
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko 742 - Cutiefly
Spoiler:




[/quote]


Última edição por Touko em Dom 14 Nov 2021 - 23:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte