Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:25 pm por Tony'

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:56 pm por PokéDados

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:20 pm por Amorina

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Trizzzmegisto

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 pm por PokéDados

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:14 pm por Trizzzmegisto

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por Trizzzmegisto

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:38 pm por Trizzzmegisto

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Trizzzmegisto

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:49 pm por Ártemis

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2024 11:09 pm por Touko

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2024 10:30 pm por PokéDados

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2024 10:17 pm por PokéDados

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2024 9:49 pm por Amorina


[001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko[001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Ter Nov 16, 2021 8:33 am


Aprovado


Eu gosto da sua AR. É tão leve, carismática e bonitinha. Tudo está em seu lugar e não vai sair de lá. O modo que você narra traz certo conforto mesmo em momentos de tensão — como as batalhas — e quando esperamos alguma reação negativa de sua personagem, ela nos surpreende com um sorriso. Reparou que você tem uma habilidade muito complexa na escrita? Você não se perde em seu conto, foram um total de 12 ARs e nenhuma teve seu foco perdido, a narrativa segue de forma muito suave.

Eu fiquei meio com medo de errar em algo por conta do Joy Scent, mas acho que devo ter atualizado tudo direitinho. Uma única dica, vá embora de Pallet Town. Acho que você está ficando sozinha... reparou que a maioria de seus amigos já foram embora?



Última edição por Candy em Ter Nov 16, 2021 8:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Ter Nov 16, 2021 10:34 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Tarde

Pallet

Evento

Parando em uma pequena vendinha para tomar um saboroso café, segurava a xícara, sentada em uma cadeira praiana branca como a própria peça de cozinha, conforme Gromp se deliciava em alguns Poffins pokemon, o ambiente de Pallet era de fato cativante, e até mesmo um pouco nostálgico, por mais que nunca tivesse passado ali na minha vida.

Assoprando o café enquanto juntava ambas as mãos na xícara, aproximando de meu rosto e bebendo um gole suave, suspirava em sequência, olhando para a imensidão do céu, meus olhos pouco a pouco iam perdendo a cor azulada cintilante para se tornarem negros e vazios... Memorias de antes do cataclisma começam a tomar minha mente.. Sinto falta de Icirrus.

Será que meu pai está bem? Será que vou conseguir fazer o que almejo? Será... que ele realmente apoia minha decisão? Ele sempre foi super protetor demais, nunca entendia ele ter aceitado tão facilmente que eu virasse policial... Ele é tão patriota assim ao seu serviço.. Ou...? É uma das coisas que minha mãe queria? Ele nunca fala sobre ela, então é inútil perguntar sobre...

Me perdia em meus pensamentos vagos e que não promoviam qualquer progressão ou resolução para estes, somente remoer ainda mais coisas possivelmente negativas. Por sorte, alguém também tinha notado isso. Meus olhos voltam a se tornarem levemente azulados quando sinto algo bater em minha perna, chamando minha atenção, olhando para o pequeno Gromp que cutucava minha perna com um rosto preocupado, rapidamente voltava ao meu usual eu.

O que foi Gromp? Já terminou sua refeição? — Dizia em um bom tom, abrindo um grande sorriso ,que para muitos poderia parecer falso depois de ouvirem meus pensamentos, todavia, era mais sincero do que nunca —

Tym tym... — Ele expressa sua preocupação, pulando para cima e caindo no meu colo, sendo imediatamente recebido por um abraço.

Não se preocupe, consegue ver isso? — Sorrio ainda mais com total entonação, deixando uma aura radiante preencher o espaço a minha volta:

É durante os momentos de dificuldade ou de maior aflição que devemos sorrir mais do que nunca. A esperança e a justiça são aquelas que me guiam e guiaram você. Enquanto lutarmos com nossos ideias em mente,  teremos a força para parar até o mais forte dos problemas! — Exclamava, levantando e jogando Gromp no ar, o pegando novamente e rodopiando enquanto me afastava da mesa, fazendo Gromp começar a rir pelos movimentos. Ele parecia não entender muito bem, mas já estava bem menos preocupado.

Vamos seguir? Temos muito o que fazer, até por que, já avistei nosso próximo oponente.. — Dizia botando o pequeno sapo no chão e pegando uma pedra, lançando com força na direção de uma árvore. Gromp não parecia entender o que eu estava fazendo.. por enquanto. Assim que a pedra atingia o topo da árvore, algo começava a cair de lá, até atingir o solo. Um pokemon escorpião roxeado aparecia, reclamando da dor nas costas por ter caido, exibindo um incrível descontentamento.

Acha que eu não te vi desde que chegamos aqui? Muito feio ficar espiando as pessoas! Eu só te perdoo por que vai ser um presente muito bom hehe~ — Dizia com um sorriso sapeca e presunçoso enquanto Gromp se preparava para a batalha. O pokemon irritado, se recomponha, começando a correr em nossa direção, me fazendo apenas elevar a pokedex e conferir as informações básicas sobre este.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 535Tympole | Nvl. 14 | Ferido | 54%
Swift Swin | Vel 27 |

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 451Skorupi | Nvl. 5 | Bem | 100%
Battle Armor | Vel 13 |

Como imaginei pela aparência simples, Bug e Poison. Não precisa se segurar Gromp! Mud Shot e Bubble! isso será uma batalha fácil, os pokemons de Pallet para estão muito fracos para você e Hope — Apesar de parecer confiante demais em certa instancia, só dizia fatos, já estava a 3 ou 4 batalhas sem sequer adentrar o centro pokemon. Os rangers faziam um bom trabalho para controlar os pokemons agressivos e mantê-los fora de Pallet, criando um ambiente verdadeiramente apropriado para novos treinadores. Pena que eu já não estava tão nova assim~

Os golpes de Gromp sempre iniciavam da mesma forma, todavia, o que o coitado podia fazer? Era literalmente um girino com uma calda fragíl, sua boca era sua maior arma e assim o usaria! Enchendo sua boca e canalizando o poder, este lançava um grande jato de lama na direção de Skorupi, atingindo o inseto venenoso em cheio, que se não fosse por sua Battle Armor natural, capaz de aguentar golpes de grande impacto, sairia voando para longe, todavia, segurando sua posição, este saltava em ímpeto total, golpeando a frente com sua calda e atingindo o rosto de Gromp com a Poison Tail. Gromp sentia seu corpo ser intoxicado pelo golpe, tornando seu corpo mais roxeado e arrancando um pouco mais do seu HP.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 535Tympole | Nvl. 14 | Ferido | 33%
Swift Swin | Vel 27 | Envenenado

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 451Skorupi | Nvl. 5 | Bem Ferido | 35%
Battle Armor | Vel 9 | -1 Vel

Gromp sentia seu corpo ser consumido um pouco pelo veneno, mas não desistia, seguindo a segunda ordem de sua treinadora, infla o peito com ainda mais empenho, soltando uma grande bolha de água a sua frente que envolve Skorupi, o levantando para o ar acima antes de explodir de fora para dentro, causando dano em todo o corpo do pequeno pokemon inseto de imediato, causando o desmaiado do mesmo conforme caia no chão sem a capacidade de continuar lutando.

Bom trabalho Gromp! — Exclamava apesar deste ter sido afetado por uma condição de status, me aproximando do mesmo e abaixando para fazer carinho em sua cabeça com um sorriso. Este respondia com um leve sorriso, antes de virar uma expressão de dor.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 535Tympole | Nvl. 14 | Ferido | 33%
Swift Swin | Vel 27 | Envenenado

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 451Skorupi | Nvl. 5 | Desmaiado | 0%
Battle Armor | Vel 9 | -1 Vel

Não se preocupe, o Centro Pokemon está próximo, pode descansar na pokéball agora, você teve um ótimo desempenho pequeno — Dava um sorriso sincero, voltando Gromp para sua pokéball e me levantando. Indo em direção do Skorupi, somente pegava uma pokéball vazia e batia suavemente contra sua cabeça para captura-lo assim como os outros, a taxa de sucesso contra pokemons desmaiados era sempre uma maravilha.

Não tenho muitas ideias para nome agora, mas sei que logo terei um perfeito para você hehe~ — Me divertia com a tarefa de dar apelidos, prosseguindo em direção do dona da loja e agradecendo pelo café e Poffins, me afastando do local em passos largos mas divagares, assim quando estava a uma distancia considerável, elevando minha cabeça e observando o céu novamente, mas dessa vez, com um olhar determinado.

"Sabe, você que reside dentro de mim, a Touko que possui incertezas, medo, sente-se impotente e insuficiente... Você faz parte de mim, assim como faço parte de você. Um passo de cada vez é o suficiente, não importa o quanto demore, chegaremos lá... Podemos ter muitas diferenças, mas eu sei algo que une nós duas... Nós nunca desistimos. Iremos conseguir!"

Inclinava meu corpo para trás abruptamente enchendo o pulmão de ar, abrindo meu braços, elevando minha cabeça em direção aos céus e gritando com toda força enquanto meu chapéu cai no chão.

"Banzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!"

Ecoando por toda a vizinhança e a floresta ao lado, podendo até mesmo fazer muitos sentir vergonha alheia, mas não a mim. Começando a rir, exibindo um grande e radiante sorriso enquanto conseguia ver o sol da tarde se pondo, dando "luz" a noite cheia de estrelas de Pallet. Pegando meu chapéu do chão, colocava em minha cabeça com calma, não dizendo mais nenhuma palavra, somente mantendo um leve sorriso conforme caminhava em direção do Centro Pokemon, muito mais leve após soltar aqui que estava preso por um bom tempo.

Sorteios escreveu:Evento Pokemon Boletim;
Informações Skorupi;
Chance de Poison.

Resumo escreveu:• Batalha contra Skorupi Selvagem;
• Skorupi Capturado e Registrado na Pokédex;
• 1 Bug Essence Coletado.

Ganhos escreveu:• Derrotar Pokemon (Lutador) (Tamer): 128 Pontos de Experiência;
• Ganhando um total de 128 de Experiência, Tympole ficou com 204/423 Exp.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 535 - Gromp
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 451 - Skorupi
Spoiler:





Última edição por Touko em Ter Nov 16, 2021 10:38 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 Ui5xmST
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Qua Nov 17, 2021 11:55 am

Aprovado.
Atualização em instantes.

Ok, parece que eu peguei uma postagem bem carregada de história. A Touko aos poucos começa a descobrir como ela é, assim como as suas motivações e isso é muito importante pro desenvolvimento do personagem. Você escreveu isso de uma maneira que acabou criando uma conexão entre mim e o personagem de forma leve.

Ao mesmo tempo, começo a perceber que Pallet está ficando pequena para a personagem. Como será que você vai lidar com isso?
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Qua Nov 17, 2021 10:58 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Pallet

Flying Shadow

Andando calmamente em direção do Centro Pokemon, precisava curar Gromp, meu Tympole, que estaav bem machucado, além de envenenado por Skorupi, algo certamente preocupante se planejasse continuar batalhando com o pequeninho. Por sorte, ainda havia Hope para lidar com tudo se algum pokemon aparecesse, me deixando mais despreocupada sobre a situação.

Cantarolando enquanto a noite caia mais e mais, não me atentava a leve sombra que se formava a frente por conta de mais um Flying Shadow, passando reto em baixo desta e seguindo meu caminho sem preocupações. Drifloon, o pokemon balão que já havia encontrado anteriormente, se aproximava dos céus, me acompanhando calmamente por trás sem fazer qualquer barulho.

Assim se passava alguns minutos até Drifllon se encher a paciência de me perseguir, utilizando Astonish para criar uma aura fantasmagórica, fazendo um guinchado extremamente alto, me assustando completamente — Ahhhhhh! Que issooooo!!! — Grito, pulando para frente e me virando, já preparando para dar um chute no que quer que fosse, totalmente supressa e com o coração acelerado.

A sombra do fantasma poderia assustar algumas pessoas, contudo, eu fácilmente via a figura do balão roxeado no meio de todo aquele amontoado de ilusão, rapidamente me acalmando e fazendo um leve sorriso em conjunto com um sonoro "ufa"Ahhh... É um Drifloon, que susto você me deu! — Começando a rir. Aquilo irritava Drifloon ainda mais, partindo para cima de mim e sendo recebido com uma pokéball jogada na sua direção, atravessando a criatura e caindo do outro lado, libertando Hope.

Sabe... Eu não consegui capturar o último drifloon que eu vi... hehe~ — Falava com uma risada sapeca enquanto a atenção de Drifloonse voltava para a direção em que o projétil foi jogado, virando para Hope que já estava grunhindo, pronta para iniciar a batalha.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 387Turtwig | Nvl. 15 | Bem | 100%
Overgrowth | Vel 18 | +2 Atk

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 425Drifloon | Nvl. 6 | Bem | 100%
Aftermath | Vel 15 |

Você sabe como Drifloon podem explodir, então mantenha a distância! Use Razor Leaf e complemente com Absorb! Aproveite o seu Shadow Boost! — Fluindo a aura Shadow por todo seu corpo, Hope grita, criando diversas navelhas de folhas e soltando em direção de Drifloon em grande velocidade conforme eu pulava para o lado saindo do range. Drifloon tenta desviar se movimentando no ar, todavia, era muito mais veloz que a movimentação do pequeno balão, atingindo o mesmo com vários cortes em sua face.

Drifloon cai no chão, levando um dano considerável do Razor Leaf, ficando quase incapacitado no chão, levantando somente um de seus laços para criar um vortex de vento a sua frente, arrastando Hope para dentro e causando cortes no seu corpo, porém, em uma potencia bem menor do que Razor Leaf fazia. Hope ignorando o dano que tomava, somente segue com seu Absorb, sugando a energia restante de Drifloon para si própria e levando o pokemon ao desmaio, parando seu Gust por completo.

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 387Turtwig | Nvl. 15 | Ligeiramente Ferido | 90%
Overgrowth | Vel 18 | +2 Atk

VS

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 425Drifloon | Nvl. 6 | Desmaiado | 0%
Aftermath | Vel 15 |

Pegando a pokéball e observando enquanto Hope se afastava, esse Drifloon também brilhava como  outro, criando uma explosão ao seu arredor após ser derrotado por conta de sua habilidade. Após isso, lançava a pokéball, capturando com sucesso o pokemon fantasma, visto que já havia registrado em minha pokedex.

Isso foi ótimo hehe~ — Falava animada, indo em direção a Hope e fazendo carinho em sua cabeça, por mais que essa não concordasse muito, ficando parada, levemente corada e com o rosto virado em negação, antes de volta-la para sua pokéball para que não causasse problemas.

Bom, tenho algo para fazer, Gromp precisa de cuidados! — Exclamava, já cansada de andar, começando a correr na direção do Centro Pokemon para receber o atendimento apropriado ao meu sapinho aquático, todavia, o pulo que havia dado para me esquivar do Razor Leaf, havia me colocado em uma posição que ainda não tinha observado direito, esbarrando em uma lata de lixo e a derrubando no chão.

Ai ai... Vou arrumar essa bagunça... —  Dizia, me levantando e recompondo, colocando o lixo de volta em seu lugar para não gerar qualquer mal para as pessoas que ali moravam, por sorte, ainda encontrando um Poke Toy que haviam jogado no lixo — Não sei por que tem tantos Poke Toy nessa cidade, mas vou levar comigo também, uma boa lavada e estará novinho em folha! — Exclamo, colocando separado em minha mochila e começando a correr em direção ao Centro Pokemon.


Resumo escreveu:• Batalha contra Drifloon Flying Shadow;
• Drifloon Capturado;
• 1 Ghost Essence Coletado;
• Poke Toy no Lixo.

Ganhos escreveu:• Usado em Batalha: 2 Pontos de Purificação;
• Derrotar Pokemon (Lutador 10%) (Tamer 10%) (Evento Sinnoh +5 leveis): 198 Pontos de Experiência;
• Ganhando um total de 198 de Experiência, Turtwig ficou com 398/500 Exp.

Fichas escreveu:387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 387 - Hope
Spoiler:

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 425 - Drifloon
Spoiler:





Última edição por Touko em Qui Nov 18, 2021 8:27 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 Ui5xmST
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Qui Nov 18, 2021 9:16 pm


Aprovado

Com uma ambientação muito agradável e uma narrativa boba mas precisa, você consegue trazer certo conforto ao leitor sem exigir muito de sua criatividade. Só peço que tome mais cuidado a partir daqui... pois com apenas um deslize você se perde em seu próprio conto, tornando-o algo maçante e repetitivo.

Os Mestres/Avaliadores estão aqui para acima de tudo avaliar, mas em certos casos também é necessário aconselhar. Você tem uma personagem rica em suas mãos mas está se limitando demais em Pallet. Cedo ou tarde, não teremos mais o que comentar e tudo será resumido com apenas um Aprovado.

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Dom Nov 21, 2021 11:52 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manha

Pallet

Evento NPC

O sol agraciava a manha em Pallet por mais um dia, o destino mais uma vez nos agraciava com um dia de vida e que esperava muitas aventuras.... Ou assim deveria ser feito se Touko acordasse. Dormindo com o chapéu em seu rosto para evitar a luz do dia, a purificadora deixava seu corpo descansar para a viagem que teria de fazer logo mais, além de encontrar seu amigo de infância para que fossem juntos.

Ugh.... Que barulho é esse? — Acordava com um som estranho vindo da porta do centro pokemon, "Isia isia isia" ou algo assim. Tirando o chapéu de meu rosto e colocando em minha cabeça, esfregava meus olhos para espantar um pouco do sono que assolava meu corpinho. Me levantando, fazia alguns breve alongamentos enquanto notava o som aumentar mais e mais.

Bom, acho que não tem por que ficar curiosa por mais tempo, vou checar logo o que está acontecendo. — Indo em direção a porta do Centro Pokemon, que abria assim que minha intenção de passar era percebida, encontrava um grande número de pessoas acumuladas em um formato de meia lua, cercando a entrada do centro pokemon, mas ainda deixando passagem para que fossem pelas laterais e adentrasse a localidade.

...Um Sorriso quente como Magcargo! — A pessoa no centro de tudo aquilo exclamava, fazendo uma pose que por algum motivo, reconhecia suavemente entre minhas memorias. Se tratava de uma graciosa menina com cabelos azul esverdeado, vestindo uma roupa extremamente fofa, ela possuía uma aura tão vibrante e charmosa quanto Sysy, o que me chamava atenção por completo, me fazendo ficar parada, observando na entrada do Centro Pokemon, contendo minha vontade de abraçar aquela fofura.

E para minha próxima demonstração, da qual faz parte do meu plano brilhante como uma Starmie para recuperar os rostos alegres de todos, irei pegar um novato da Coordenação para encenar uma leve apresentação comigo! — A garota exclamava, sequencialmente sendo aplaudida em ritmo por todas as pessoas que pareciam já conhece-la, será que se tratava de uma idol famosa? Por isso tenho leves memorias da pose? Bom, não importava, acho que precisava sair daqui logo, tenho muito a fazer.

Assim que começava a dar alguns passos para a lateral enquanto a garota observava a plateia, do canto de seus olhos, ela apontava para uma direção e exclamava — Você com chapéu Mismagius! Será você! — Imediatamente reconhecendo aquilo que ela falava, me virava com um rosto levemente irritado, exclamando — Ei, como eu sempre digo, não é de Mis... Espera? Eu?? — Eu apostava para o meu próprio rosto, desconcertada e sem entender o que ela queria dizer.

A garota se aproximava, pegando em meu braço direito e começando a me arrastar para o meio de todas aquelas pessoas — Vamos vamos, não seja tímida, sei que você vai adorar! — Ficando receosa quanto aquilo, me passava pela mente, diversas hipóteses de como sair dali, todavia, todas acabavam de uma forma em que ninguém apreciava o ocorrido, possivelmente gerando uma má visão de mim ou até mesmo dos policiais de Pallet, algo que eu não queria.

Talvez eu esteja pensando demais e deveria só sair, ela arranjaria outra pessoa e acabaria tudo bem... porém... há chances.... Não vou deixar isso acontecer, em nome da justiça farei essa apresentação para novatos! — Pensava conforme meu rosto receoso durante o caminho, vai se tornando levemente mais sério e determinado, tentando me conformar com o que estava para vir e me preparar para tal.

Meu nome é Lisia, a Top Coordenadora de Hoenn, tão linda quanto um Milotic! — Ela exclamava, fazendo a pose novamente enquanto um pokemon saia da pokéball em sua cintura, Altaria, o dragão dos céus, fazendo um barulho que animava todo o povo que estava a nossa volta, gritando o nome da idol. Seguindo a vibe do que ela fazia, preparava a primeira pokéball e a deixava cair para que o pokemon se libertasse naquele momento que terminasse minha fala.

Meu nome é Touko, uma Aspirante a Policial e Purificadora, tão forte como um Rhyperior! — Exclamava com empenho e determinação, colocando a mão esquerda sobre minha face de forma curvada e a direita em minha cintura do lado esquerdo, da mesma forma que a outra mão, inclinando levemente meu corpo, conforme Heidrill saia de sua pokeball, gritando em animação.

Os espectadores pareciam ficar surpresos com meu empenho, assim como Lisia que nem precisou me pedir para fazer algo, alguns gritavam o meu nome, enquanto outros o de Lisia, além de elogios, no meio, conseguia ouvir um dizem "Its that a jojo reference?" antes de se calar em meio aos gritos.

Parece que Touko já sabe se portar bem com o público, isso é muito bom! Aqui, vamos nos concentrar agora, iremos fazer uma apresentação breve de contest, seu pokemon é do tipo Ground certo? Então creio que ele pode fazer coisas muito lindas com terra e areia! Liberte seu lado criador como um dos Arceus e pincele o mundo!

Lisia fazia mais uma vez a pose enquanto eles iam a loucura. A explicação tinha sido um pouco vaga, porém, suficiente, colocando a mão sobre meu queixo, começava a pensar brevemente em como faria aquilo. Já tinha visualizado a mãe de Sysy e a própria Sysy treinando algumas apresentações.

Me abaixando, puxava Heidrill para pertinho, falando em seu ouvido o que tinha planejado com os golpes disponíveis do pokemon toupeira. Em menos de um minuto, por incrível que pareça, já estávamos prontos para tentar nosso melhor.

Estou pronta! — Exclamava, Lisia respondia em surpresa — Mas já? Achei que demoraria pelo menos alguns minutos, tem certeza que você não é uma aspirante a coordenadora invés de policial? — Os espectadores riam suavemente, logo recebendo minha resposta — Tenho a mais plena certeza Lisia, também tenho certeza que daria meu melhor! — Dizia empolgada, recebendo alguns "Uhuuuu" da plateia. Aquilo era meio cringe, mas, fazer o que.

• Apresentação •

Vamos começar Heidrill! Como eu disse, inicie com Mud Sport a sua volta, cuidado para não acertar ninguém, em seguida use Mud Slap para cima! — Heidrill ouvia meu comando, fechando os olhos e focando toda sua atenção para o que estava por vir. Carregando o poder de dentro de si, Heidrill pulava e juntava suas mãos, perfurando o solo e fazendo uma grande quantidade de terra eclodir para fora, rodeando o mesmo com pequenos amontoados de terra misturado a areia, além de criar um buraco do seu tamanho, ficando com metade do seu corpo para baixo. Em sequencia, este pegava um punhado de terra, jogando para cima e criando uma cortina de areia que ia caindo graciosamente em direção ao amontoados de areia em leves brilhos cintilantes.

Rápido! Rapid Spin para ganhar forma e em sequencia Scratch para separar como lhe expliquei! — Heidrill ouvia seu próximo comando, agindo de forma veloz, abrindo seus braços e começando a girar como lhe fora explicado anteriormente, cortando a terra e jogando a maior parte para os lados enquanto mantinha um amontoado em suas mãos girando em alta velocidade. A areia de Mud Slap caia por cima desses pequenos conjuntos, dando um brilho reluzente ao giro do pokemon, que gerava boas reações da plateia.

Assim que terminava o Rapid Spin, só faltava uma última técnica, porém, Heidrill parecia incerto sobre como proceder — Não se preocupe, faça seu melhor, estarei aqui para lhe apoiar — Fechava o punho com um grande sorriso. Heidrill respondia com um sorriso mais confiante, jogando os amontoados de terra "lapidada" para cima e pulando, usando suas garras com Scratch para cortar os pedaços de terra brilhante em formatos específicos.

Drillbur é um pokemon escavador e muito astuto, achei que suas garras seriam perfeitas para um trabalho assim, por isso o pedi — Dizia enquanto as formas se juntavam, caindo no chão que era agraciado pela poeira brilhante, realçando a forma de uma pokéball, uma pokedex e uma fita de contest, todos coberto pelo mesmo rastro brilhante.

• Fim •
Mud Sport - 1 Pontos
Mud Slap - 3 Pontos
Rapid Spin - 2 Pontos
Scratch - 1 Pontos
Total: 7 Pontos

A plateia aplaudia e soltava alguns gritos em resposta as formas criadas, não tinham muita precisam, mas eram bonitas e reluzentes, dava para entender do que se tratavam — Sei que não é muito comparado ao que você pode fazer Lisia, mas espero que tenha gostado — Abro um sorriso singelo.

Você foi muito bem Touko! Sua apresentação foi formosa como um Fomantis! — Ela exclamava fazendo sua pose novamente. Não sabia se ela estava falando a verdade ou só me reconfortando, todavia, havia dado meu melhor e isso me deixava feliz, assim como provavelmente deixava a plateia também feliz visto a reação.

Aqui, por todo seu esforço, leve um Pokeblocks, será útil para você durante sua jornada se decidir seguir como coordenadora! Sua estreia nos Contest seria explosiva como um Exploud! Isso é tudo por hoje pessoal, obrigada pela atenção! — Ela me entregava o item antes de fazer mais uma pose, animando as pessoas mais uma vez antes de começarem a se dispersarem satisfeitos com o pequeno evento. Lisia então se aproximava, me entregando um livro.

Você foi ótima Touko, espero que continue a praticar para podermos nos apresentar algum dia juntas ou até competindo, sei que não é o seu foco, mas vejo um futuro brilhante como as pequenas esculturas que montou com seu Drillbur. — Ela sorri, dando o livro em minha mão

Esse é um Autograph Book, mais uma recompensa por participar. Aqui você pode guardar os autógrafos de todas as pessoas importantes que encontrar em sua jornada, é ótimo para guardar lembranças de suas viagens e pessoas que encontrou! — Ela diz animada enquanto o Altaria se aproximava, grunhindo animado.

Pegando o livro, minha primeira reação era abri-lo, vira-lo e entrega-lo de volta para Lisia com empolgação — Então obviamente vou inaugurar ele com sua ilustre presença! — Lisia ria em resposta, pegando uma caneta em sua pochete e me dando um autografo em conjunto com a frase "Sempre se esforce!".

Você é fofa como um Snorlax Touko! — Ela diz animada, tendo em resposta, eu fechar um dos meus olhos, levantando meu Holocaster — Se sou tão fofa como diz, não negaria me dar o seu contato não é mesmo? Amaria receber uma ligação de uma pesssoa tão fofa como um altaria igual você! — Lisia ria timidamente enquanto Altaria grunhia novamente.

Vou abrir uma exceção para você Touko! — Lisia passava seu contato, ficando feliz com a interação que tinha feito. Era um ótimo jeito de iniciar o dia, recebendo uma visita que por mais que no começo não tivesse tido tanta vontade de realizar a apresentação ou me envolver em tudo isso, tinha sido animador.

Lisia se despedia carinhosamente enquanto eu ajudava Heidrill e concertar o buraco que tínhamos feitos para evitar que alguém se machucasse por conta dele. por fim, envolvendo a pequena toupeira em um forte abraço — Você foi incrível Heidrill, obrigada por dar seu melhor! — Heidrill respondia abraçando de volta, gritando empolgado, antes de entrarmos no centro pokemon novamente.

Sorteios escreveu:Evento NPC;
Lisia.

Resumo escreveu:Tese 1: Apresentação Completado;
Assine Meu Livro Completado;
• Autograph Book Ganho;
• Autografo de Lisia Registrado no Autograph Book;
• Contato de Lisia Adicionado no Holocaster;
• 1 Pokeblock de +1 correspondente ao 1º Type do Pokémon.

Contest Presentation? escreveu:• Não sei se é aplicado a esse Evento, mas caso seja, fica aqui os ganhos e o link para o tópico da regra: Contest Presentation;
• 4 de Fama Local
• +1 Level para Drillbur





Última edição por Touko em Seg Nov 22, 2021 12:34 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 813 387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 403 387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 813 387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 403 387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 813 387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 403 387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 215

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Seg Nov 22, 2021 11:44 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Foi uma bela apresentação continue assim. Só um adendo, acho que ficaria melhor, até mesmo para você colocar links de visita no Centro Pokémon no post e não no pedido de atualização.[/div]

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Seg Nov 22, 2021 10:34 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manha

Pallet

Evento NPC

Após a utilização do Repel, estava pronta para seguir viagem rumando a Solaceon, a viagem poderia ser árdua, todavia, me sentia mais do que preparada para tal, ainda mais que teria Richard ao meu lado durante está pequena empreitada. De certo iria sentir falta de Syry, Tim e Akira mesmo que tivéssemos nos encontrado a pouco tempo, queria que todos pudessem ir no mesmo ritmo, todavia... Preciso ir em frente e agarrar a primeira parte dos meus objetivos!

Assim que pegava o Holocaster no intuito de ligar para Richard e logo depois para o restante de meus amigos, este brilhava, uma ligação desconhecida era recebida, me deixando um pouco assustada — That was on time... Bom, vamos ver quem é. — Atendendo a ligação, se tratava de um dos policias, ao julgar por seu distintivo, um dos grandes.

"Cadete Touko, é hora de mostrar seu lado solidário e de serviço a sociedade. Há uma treinadora loira chamada Clara Sesemann precisando de auxílio para chegar a Solaceon, devido a sua limitação sentiu a necessidade de pedir ajuda da corporação policial e é claro que vamos escoltá-la até lá. Portanto, é sua responsabilidade acompanhar a jovem até o destino dela com sucesso."

Qualquer tentativa de fala minha era cortada pela continuação da fala do policial, provavelmente se tratando de uma gravação, já que oficiais podem ser pessoas muito ocupadas. Todavia, aquilo me alegrava grandiosamente — Parece que tudo está caminhando para minha saída de Pallet, chega a ser engraçado — Solto uma leve risada, olhando para o céu azulado — Vamos encontrar essa Clara primeiro! — Exclamava, saindo do Centro Pokemon e indo em direção a saída de Pallet que ligava Solaceon.

Oláaaaa! — Gritava de longe ao observar uma garota de cabelos loiros e cadeira de rodas, já imaginando que aquela era as limitações da jovem. A mesma se virava de forma lenta, esboçando um leve sorriso enquanto levantava um dos braços para acenar — Seu nome é Clara? Estou procurando Clara para ajuda-la a seguir até Solaceon! — Exclamava mais uma vez, abrindo um grande sorriso e me aproximando.

Sim... Sou eu... Você deve ser da policia certo? Desculpe incomodar vocês com isso mais uma vez, eu até iria sozinha se Audino já estivesse mais forte... — Ela fala em um tom levemente triste o tempo todo, me deixando em uma vibe mais melancólica, todavia que não desfaz meu sorriso. Percebia um pokemon rosa colhendo algumas flores próximo a nós, talvez aquele seja Audino?

Clara. Me diga, qual é objetivo da policia? — Indago a garota, fazendo um rosto preocupado, a garota fica um pouco confusa, antes de responder com certa insegurança na voz — Prender pessoas más invés de se preocupar com g- — Cortando a garota em meio de sua frase, segurava na cadeira de roda, olhando bem em seus olhos enquanto dizia em bom e alto som:

Errado! O objetivo da policia é ajudar as pessoas, garantir que elas tenham uma vida melhor, seja com a prevenção crimes ou pequena tarefas! — Percebendo que tinha me excedido levemente e a garota tinha ficado bem surpresa, encostando abruptamente nas costas da cadeira.

Tossindo levemente e me afastando com o rosto envergonhado — Estamos aqui para te ajudar... Clara. — Clara ainda permanecia com o rosto surpreso, antes de quebrar a feição com um riso — Hahaha... Você parece diferente dos outros policias. Vai ser uma viagem divertida. Então... Obrigada por fazer seu trabalho, senhorita...?

Touko. Prazer em lhe conhecer Clara. — Abrilhantava meu sorriso mais ainda, estendendo minha mão para cumprimenta-la, logo sendo respondida com um aperto de mãos — O prazer é todo meu, Touko. — Ela sorria, ainda de forma bem mais fraca, todavia, seu semblante já estava muito menos melancólico que antes, o que me deixava feliz.

Pegando minha Pokedex, fazia uma analise breve de Audino para deixa-lo na pokedex enquanto terminava de colher suas flores — Clara, já volto, preciso só fazer uma ligação — Dizia para a garota antes de me afastar, pegando meu Holocaster e deixando uma mensagem gravada para todos, menos Richard.

"Touko aqui! Estou saindo de Pallet, mas espero logo encontrar cada um de você. Akira, irei em frente com meu dever como policial, espero que você não fique para trás! Sysy, encontrei uma coordenadora muito fofa igual você, ela se chamava Lisia, espero conseguir apresentar vocês duas algum dia, será divertido! Tim, espero que venha para Solaceon assim como eu, tenho alguns biscoitinhos extras para Docinho! É isso pessoal, vou me indo!"

Desligando o Holocaster e enviando a mensagem para que recebessem em sequencia, voltava minha atenção para o contato de Richard, solicitando uma chamada de hologramas para falar com este pessoalmente — Richard, estou te esperando na saida de Pallet, está na hora de irmos para Solaceon! — Exclamava com um grande sorriso no rosto, esperando ver o que responderia e depois aguardando a chegada desse para que pudesse seguir em direção da Rota 1.

Sorteios escreveu:Evento NPC por Repel;
Clara.

Resumo escreveu:• Utilização de 1 Repel no Centro Pokemon;
• Audino Registrado na Pokedex;
• A missão Escolta - O Sorriso de Clara foi pega;
• Saída de Pallet para a Rota 1, fechando o tópico.

Missão escreveu:
Escolta - O Sorriso de Clara:





Última edição por Touko em Seg Nov 22, 2021 10:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Página 2 Ui5xmST
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado Ter Nov 23, 2021 1:43 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Rola a cadeirante do barranco KKKKKKK! É um ótimo conto, como sempre você sempre traz muito humor nas falas de sua personagem... trazendo a ela uma certa inocência/infantilidade saudável. Eu gosto muito da sua AR e espero que ela continue assim pela Route 001. [/div]

Conteúdo patrocinado

Re: [001] Explorando pela primeira vez! [AR] Touko - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2