Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
PokeCenter de Pallet - Página 5 EmptyHoje à(s) 7:37 pm por Trizzzmegisto

PokeCenter de Pallet - Página 5 EmptyHoje à(s) 6:52 pm por PokéDados

PokeCenter de Pallet - Página 5 EmptyHoje à(s) 6:42 pm por Trizzzmegisto

PokeCenter de Pallet - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

PokeCenter de Pallet - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

PokeCenter de Pallet - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

PokeCenter de Pallet - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

PokeCenter de Pallet - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

PokeCenter de Pallet - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

PokeCenter de Pallet - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

PokeCenter de Pallet - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

PokeCenter de Pallet - Página 5 EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

PokeCenter de Pallet - Página 5 EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto


PokeCenter de PalletPokeCenter de Pallet

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
PokeCenter de Pallet - Página 5 813 PokeCenter de Pallet - Página 5 403 PokeCenter de Pallet - Página 5 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
PokeCenter de Pallet - Página 5 813 PokeCenter de Pallet - Página 5 403 PokeCenter de Pallet - Página 5 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7469
PokeCenter de Pallet - Página 5 813 PokeCenter de Pallet - Página 5 403 PokeCenter de Pallet - Página 5 215

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Nov 16, 2021 8:25 pm

anddiggory escreveu:


Após sair do Laboratório com meu novo parceiro, precisava me abastecer antes de seguir viagem. Para tal, dei uma passada no PokéCenter, onde havia uma pequena loja de suprimentos. Ali não havia uma grande variedade, mas tinha o que eu precisava no momento.

- Bom dia. – Eu cumprimentava o atendente com um sorriso. - Gostaria de comprar 10 Potion. – Entregaria o dinheiro e guardaria os itens em minha mochila.

Depois disso, eu seguia para fora da cidade.  

Resumo:
- Comprar 10 Potion (-2.000§ Pokédollars).


[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Qua Nov 17, 2021 11:05 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Pallet

Centro Pokemon

Dando uma passada breve no Centro Pokemon, ia de encontro com a enfermeira, precisando imediatamente curar meus pequeninos, principalmente Gromp que estava envenenado. Assim que o fazia, me sentia muito melhor por ter minha equipe completamente curada. Terminando isto, iria rumo ao PC, colocando os pokemons que daria para alguns amigos na BOX, assim em breve poderia troca-los.

Fazendo alguns leves alongamentos para recuperar um pouco da animação, pegava o talismã de Novus e seguia para me teleportar a cidade — Quero ver como é a praia a noite, tenho certeza que a vista deve ser linda! — Exclamo com um sorriso, me deslocando imediatamente para a grande cidade.

Sorteios escreveu:• Pokemons Curados;
• Skorupi e Cutielfy colocados na Box Cantinho dos Outros Pokemons;
• Ida para Novus.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

PokeCenter de Pallet - Página 5 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Dom Nov 21, 2021 9:59 pm

Após derrotar um Skwovet selvagem, Lucius decidia retornar MAIS UMA VEZ ao estabelecimento de cura e vendas de Pallet, onde já começava a se sentir familiarizado e percebia que a Enfermeira ficava até surpresa vendo-o novamente, afinal, seus pokémon deviam ter sido derrotados muito rápido para que ele já estivesse ali.
Por sorte do Purificador, Joy estava errada e ele apenas decidia voltar ali para fazer algumas compras, afinal lembrava que estava sem pokébolas para capturar algum selvagem que encontrasse e lhe interessasse, além de já pensar em adquirir algumas Potions para quando seguisse rumo as rotas, onde não teria tão facilidade para acessar um Centro Pokémon.
-Olá, poderia por favor me arrumar 6 pokébolas e 4 potions? -perguntaria enquanto tirava o dinheiro necessário de sua mochila e entregava ao vendedor dali.
Assim que recebesse o que havia comprado, guardaria tudo e sairia novamente pela cidade, procurando mais coisas para fazer.

1200 de Pokeball
800 de Potion
2000 gastos T-T


Última edição por BloodHound em Dom Nov 21, 2021 10:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : BloodHound)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Dom Nov 21, 2021 11:51 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Pallet

Centro Pokemon

Voltando de Novus com a captura de Chewtle, estava empolgada, quando sentia algo se remexendo em minha mochila. Retirando o que estava a causar tão movimento, percebia que o ovo de Drillbur já estava pronto para eclodir. Colocando este no chão, aguardava pacientemente enquanto o pequeno pokemon toupeira se permitia sair de seu ovo.

Drilll!! — Exclamava, logo em sequencia sendo pego pela cintura e levantado no ar por mim, o recepcionando com um sorriso no rosto — Drilbur!! Seu nome será Heidrill! — Falava animada, pronta para ter a pequena toupeira em minha equipe. Está respondia com aceitação, já percebendo quem era sua treinadora, restando somente utilizar uma pokéball para captura-lo, assim sendo feito sem qualquer problema.

Agora com Drillbur em minha equipe, recolhia as Birth Essences e depositava dentro da Box Cantinho dos Outros Pokemons, todos os pokemons que não eram Ground, incluindo o ovo de Mime Jr, além de curar estes que estavam em minha equipe. A ida para a próxima cidade se aproximava, porém, antes iria tirar um belo e merecido cochilo. Me sentando em um banco, rapidamente adormecia.

Sorteios escreveu:• Pokemons Curados;
Informações Drillbur;
• Macho, Sand Rush e Nickname: Heidrill
• 2 Birth Essence Coletado;
• Skorupi, Cutielfy e Mime Jr. colocados na Box;
• Volta para Pallet.





Última edição por Touko em Seg Nov 22, 2021 9:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

PokeCenter de Pallet - Página 5 Ui5xmST
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Seg Nov 22, 2021 9:56 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manha

Pallet

Centro Pokemon

Possuindo meus pokemons já curados e prontos para a viagem, ficava empolgada para como tudo seguiria apartir daqui. Indo em minha Box, pegava o Repel que estava lá dentro e utilizava de imediato, assim afastaria os possíveis pokemons que poderiam me importunar antes de seguir viagem, só precisava entrar em contato com Richard agora.

Sorteios escreveu:• Repel > Inventário;
• Repel Utilizado;
• NPC Encontrado.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

PokeCenter de Pallet - Página 5 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Nov 23, 2021 6:01 pm

Pokécenter de Pallet


Lucius entrava no estabelecimento mais uma vez, se aproximava da Enfermeira Joy e com um sorriso no rosto diria:
-Muito obrigado pelo ótima recepção todas as vezes que vim aqui, se não fossem vocês eu não teria feito metade do que fiz! -sorriria sem graça e prosseguiria. -Agora estou indo me aventurar pela Rota 01, espero que dê tudo certinho e se não der, venho correndo de volta pra cá... Se puderem curar meus amiguinhos antes de eu partir da cidade, ficaria muito feliz! -concluiria entregando as esferas dos pequenos.

A enfermeira era muito gentil, respondia de forma simpática e logo recolhia os companheiros de jornada do purificador, levando-os para serem curados e voltando rapidamente, estando agora todos os pokémons em 100%.

O rapaz respirava fundo, pegava as esferas que continham seus parceiros e então decidia partir, despedia-se e começava a se dirigir para a saída, quando seguiria direto para a Rota 01 que ficava a oeste da cidade de Pallet, mesmo percebendo a chegada da noite.



Serenum



Última edição por BloodHound em Qua Nov 24, 2021 2:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : BloodHound)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1792
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Nov 30, 2021 3:49 am

I could tell myself that you'll get there
Syry havia entrado primeiro e seguido diretamente para a enfermeira, alegando emergencia pois estava bem avariada devido aos efeitos do Poison. Syry pegava a ball de Safira, para ela descansar melhor e entregava o objeto a enfermeira que tranquilizava a jovem de cabelos verdes. Enquanto isso, notava que Akira e Torchic não haviam entrado, notando uma comoção na entrada percebia que era ambos do lado de fora.

Ao olhar melhor, pôde notar Torchic emitindo uma luz intensa enquanto crescia, até finalmente estar com outra aparencia e bem maior. Akira por sua vez, parecia bem mais animado, obviamente ele estava sentindo a tristeza de Syry. Quando o pokemon de fogo passava reto do ranger, e vinha para a coordenadora Syry riu da reclamação que Akira havia feito, retribuindo o abraço no pokemon. — Vocês são realmente um feito, para o outro. Obrigada rapazes, pelo apoio e animação que trouxerem. E parabéns pela evolução, agora você está bem forte. Eu te disse que você se tornaria ainda mais forte. Ele te ama Aki, só você acha que é maltratado. Ele poderia te lançar um lança chamas bem dado nesse seu cabelo espetado, em vez disso só bicava. E você não iria ganhar a Safira em troca do Torchic, ops do... Eu não sei qual nome você é agora, por isso vou te apelidar de Quetzalcoatl, ou para abreviar, Quetza. Eu iria grudar em ambos, e não soltaria.

Com Quetz, e Safira sendo medicados e se recuperando. Syry ia no pc retirar a water stone, e alguns doces junto do tm rain dance. Na companhia de Akira, a jovem suspirava pesadamente. — Sendo sincera? Eu entendo como é horrível o que você passou com Torchic... Meu amor por minha pequena Safira, é maior que qualquer batalha pokémon. Sempre que eu puder, irei proteger, sempre irei cuidar de quem me é importante, igual vocês todos. Tou-tou, Richard, Tim, nossos pokémons de nós todos. E você sabe que é super especial, e querido. Então, obrigada pelo apoio e ajuda. — Dava um breve e apertado abraço no amigo. O abraço era interrompido com o aviso que seus pokémons já estavam recuperados, Syry suspirou aliviada e então foi até a bancada pegar a pokebola da raposinha a deixando sair. Wile, WilEEEEEE!(Safira, Safiraaaaa!) — Oi minha fofinha, você estar bem é um alivio enorme... — Syry abraçava em conjunto de Mawile, que havia descido da cabeça da sua treinadora só para o momento.

— Tenho dois presentes para você minha raposinha linda, este doce aqui vai te deixar auxiliar a se tornar ainda mais forte, eu sei que você não está contente de ter sido retirada da batalha. Você queria concluir, mais você fez seu melhor, e em conjunto com Torchic derrotaram quase todos os Gulpins. Espero que saiba que eu ligo mais para sua saúde, e existência do que qualquer batalha. Você é meu tesouro, vocês todos são meus preciosos tesouros de valor inestimável. — Safira comia alegremente o candy L, enquanto lambia Syry pelas palavras que eram ditas. — E este segundo presente, é algo que eu sei que você quer muito. E sempre gostou de água, então.. Tome, uma water stone! — Os olhos de Safira brilhavam, e ela simplesmente pulava de felicidade por alguns minutos até que tocava com a pata direita encima da pedra. Imediatamente uma luz igual a de Torchic, quando evoluiu era vista por todos no local. Após alguns segundos encoberta por aquela luz, a raposinha começava a ser lentamente exposta novamente. Vindo a ser totalmente revelada como uma linda Vaporeon.

Syry rapidamente registrava o momento com a pokedex, registrando Combusken e Vaporeon juntos. — Safira você está belíssima, ai que orgulho... Finalmente chegamos ao nosso sonho de você evoluir. E Mawile, sua vez logo chega. E como presente pela evolução, vou te ensinar este TM Dança da Chuva! — Mawile estava realmente encantada com a evolução de Safira e Quetz, ela parecia que mal podia conter a felicidade por eles e principalmente por saber que em breve também evoluiria. — Aki-kun! Agora estamos ainda mais fortes, e Safira voltou com força total! Vai comprar algo? Eu acho que por enquanto não preciso de nada, pera... OH, a mesada da vóvó desse mês quase esqueço. Hum, olá eu gostaria de retirar meu dinheiro, sou Syry Nailo ganho mensal esse dinheiro. — Syry estava radiante, Mawile acabou indo para os braços da jovem no lugar de Vaporeon que agora estava no chão sentada com sua linda cauda, e porte elegante esperando Akira e sua amada treinadora, Syry saírem do centro pokémon.


Considerações escreveu:
Gastei um Candy L, um Tm Rain Dance e a Water Stone, descontar eles na minha ficha fazendo favor.
Acho que Eevee/Vaporeon foi para o level 24.
Trocar o sprite de Eevee para Vaporeon na minha ficha, fazendo o favor.
Registrei o Combusken do Akira na dex também, e botar a Vaporeon como registrada na dex também fazendo o favor.
Também retirei meu salario de magnata, que é mil poke dolars.


Contagem de Eventos para Dolce criar Candy M: 02/04. (evento atual: Nenhum.)
Missões ativas: Da Daisy.
Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
Derrote 1 NPC;
Recolha 1 Berry em Pallet;
Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
Use o Itemfinder;
Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)

Objetivos de Syry escreveu:
Treinar seus pokémons, e produzir candy pela habilidade do Trubbish, além de aumentar a felicidade dele.
Registrar os pokémons da área.
Capturar: Alguns pokémons.
Achar o npc, cosplay catiorro, tal de Dalmata.

Party pokémon atual: escreveu:
Safira(Eevee) com Adaptability de habilidade.
PokeCenter de Pallet - Página 5 133
Baby Mawile com Sheer Force de habilidade.
PokeCenter de Pallet - Página 5 303
Snow(Snover) com Snow Warming de habilidade.
PokeCenter de Pallet - Página 5 459
Dolce/Dolche(Sweet Trubbish) com Stick Hold de habilidade.
PokeCenter de Pallet - Página 5 DYH6LFJ
Vanillite com Snow Cloak de habilidade.
PokeCenter de Pallet - Página 5 582
Litwick com Flame Body de habilidade.
PokeCenter de Pallet - Página 5 607

Itens em uso. escreveu:
Berry pott: Dentro tem uma Oran Berry.
Data para retirar as berrys: 28 de Novembro de 2021.


Última edição por Syry em Ter Nov 30, 2021 8:31 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3054
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.
Rikkotam
Rikkotam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3054
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3054
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Nov 30, 2021 8:42 pm

Akira
Ranger
Burst Warrior
Pallet Town
— Eu sei que ama, mas esse cabeça dura não admite — O Ranger respondeu a garota e então colocou a mão na cabeça de Combusken, fazendo um carinho tão intenso que forçou a cabeça do Pokémon pra baixo e o fez afastar a mão de Akira. O jovem riu, e logo se sentou ao lado de Syry enquanto Combusken e Safira seguiam para ser curados.

Akira escutou Syry falar, e sorriu quando a garota terminou. — Que isso, Princesa, não é nada, e obrigado, apesar de que sou eu que estou te acompanhando pra te proteger segundo a senhora Naillo — Ele riu, e colocou sua mão na cabeça da garota para lhe fazer um carinho, dessa vez bem mais delicado do que o que havia feito em Combusken. — E sim, você vou como eu fiquei mal quando o Torchic, digo, Combusken se machucou. Mas sabe... quando eu me fundi ele, eu percebi uma coisa. Ele adora aquilo. Eu pude sentir a vontade dele de lutar, o desejo de ficar mais forte, tudo isso sobrepujando qualquer dor que ele estava sentindo na hora. — O Ranger parou, pensativo, por um momento, mas logo voltou a falar. — O que eu quero dizer é que, no fundo, a maioria dos Pokemon lutam por que gostam de enfrentar adversários ao nosso lado. Safira é corajosa, então não fique tão mal assim quando esse tipo de coisa acontece, apenas se foque em dar suporte a Safira, e torná-la mais forte para que ela nunca mais perca! — Akira sorriu, e fez mais um carinho na garota antes de responder o abraço. Logo, eles seriam interrompidos pelo aviso.

Akira acompanhou Syry, e libertou Combusken ao pegar sua Pokébola na bancada. Naquele instante, a atenção foi atraída para Syry e Safira quando a Eevee começou a evoluir. Mesmo boquiaberto, Akira pegou sua Pokedex para registrar a transformação, e ficar ainda mais supresso. — Safira! Você virou um tipo Água!? Caraca! Os Eevees são impressionante mesmo. Combusken se aproximou com cuidado, aparentemente um pouco desconfiado, mas logo fez uma cara alegre e acariciou cuidadosamente o topo da Pokémon com suas garras, enquanto Akira completou. — Agora seu nome combina ainda mais! "Safira", como uma bela jóia azul-oceano! —

Akira riu, e prestou atenção no que Syry falou em seguida. Sim, eles realmente estavam mais fortes, mais ainda havia muito caminho pela frente. O Ranger não conseguia conter sua animação para continuar a jornada. — Acho que não! Vamos logo, a estrada chama! — Com isso ele segurou novamente Syry e a puxou dali.










≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
[Akira][BOX][Sorteios]

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Qua Dez 01, 2021 5:27 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]@Syry
Atualizado[/div]

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5497
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5497
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5497
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Qui Dez 02, 2021 9:31 pm


-- A Jornada do Tolo --    Caminho 01


Exp Share Desativado (Held Item):
Held Itens: Lucky Egg (Celesteela) - -- (--) 

Passando pelo Centro Pokémon depois de falar com Daisy, Hermes curava sua equipe e deixava alguns de seus pokémons capturados na Box, mantendo seu time focado em seus iniciais e as Ultra Beasts. Deixava também 50.000$ em sua Box para eventuais compras.

Aproveitando, no Pokemart ele comprava 20 Pokebolas, recebendo como bônus mais 4 Premier Balls. Queria comprar mais coisas, mas infelizmente o Pokemart de Pallet era muito precário. Mas com isso, podia ticar mais uma das missões de Daisy, já se programando para uma próxima. Era quando recebia uma mensagem de Carvalho. Parece que ele tinha alguns presentes a mais para auxiliar na jornada.

Hey, velho verde! No último Halloween as crianças acabaram recebendo mutias prendas, mas algumas sobraram. Faça bom uso!

2x Dark Gem
1x Fancy Apple
1x Reaper Cloth
1x Lava Cookie
13x Wisps
1x Exp. Candy XS
1x Exp. Candy S
1x TM Status
2x Rare Candy
2x Pokeblock +1
1x Razor Claw
1x Ghost Gem

- Opa! Parece que estou ficando em dívida com aquele velho. Bom, pelo menos passei alguns pokémons. – falava consigo mesmo.

Isto feito, era hora de partir em direção a Novus.

Ajudando Iniciantes: escreveu:Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
Derrote 1 NPC;
Recolha 1 Berry em Pallet;
Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
Use o Itemfinder;
Use o seu Key Item de Classe



______

A Jornada do Tolo: Caminho 01


Adendos


PokeCenter de Pallet - Página 5 64px-Shuffle789 Aurora - 100% - Unaware          PokeCenter de Pallet - Página 5 64px-Shuffle789 Ametista - 100% - Unaware
PokeCenter de Pallet - Página 5 Shuffle797 Celeste - 90% - Beast Boost      PokeCenter de Pallet - Página 5 64px-Shuffle656Winking Mudra - 40% - Torrent


Objetivos em Pallet:

Resumo:







[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Atualizado.[/div]


Última edição por Trizzzmegisto em Qui Dez 02, 2021 9:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5497
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5497
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5497
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Sáb Dez 04, 2021 11:44 pm

Depois de ganhar o ovo de Igglybuff de Daisy, Hermes ia ao centro pokémon para colocar seus pokemons para curar enquanto também cuidava de sua box.
Ali alterava a disposição de seu time e inseria o ovo em sua mochila para carregar consigo. Levava também Darumaka no lugar do ovo de Jangmo para continuar dando sorte, até porque pretendia fazer um negócio proveitoso com um cara estranho com quem tinha visto no Holo Caster. Esperava ele nao tivesse tentando enganar ele, mas o velho era um tanto quanto esperançoso para com a estranha humanidade qual tentava salvar.

___
Quando Malik ligava para ele, Hermes tinha um pouco de dificuldade de atender com seu Holo Caster, mas conversando com o cara que parecia um príncipe de um planeta distante, como ele, logo fechavam a parceria com a troca do ovo por um Graveler. A parte boa era que no processo da troca o Graveler evoluía para golem liberando essências de terra e pedra que logo eram coletadas pelo velho bruxo.
Uma parceria saudável e muito duradoura, com certeza.

__
Cura
Ajuste Time
+5 Rock Essence +5 Ground Essence
Atualizarei minha ficha.


Última edição por Trizzzmegisto em Sáb Dez 04, 2021 11:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 41
PokePontos : 3468
Apenas sprites pequenos permitidos.
Mallardz
Mallardz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 41
PokePontos : 3468
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 41
PokePontos : 3468
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Qui Dez 16, 2021 2:37 pm

Apesar de ter ido apenas falar com o professor Oak e conseguir as orientações básicas. Mike não tinha a mínima intenção ainda de se aventurar entre os ginásios da região.

Considerava-se atrasado, se comparado aos garotos e aquela equipe toda de treinadores e outros tipos. Até então, via pokémon como algo "ignorável" para sua conquista por renome e reconhecimento, mas claro, depois de tanto, conseguia entender a importância dos bichinhos, seu pequeno amigo Sandile poderia ser a porta de entrada para um futuro brilhante.

Descansou um pouco no pokécenter, mas queria logo voltar para sua região. Tinha certo que seu respeito pelo sensei que lhe guiou no caminho correto precisava ser honrado! Só quando se sentisse seguro com suas habilidades de treinador, tentaria seguir para os ginásios.

E claro, sabia que sua própria força bruta não ajudaria muito. Mas não queria dizer que seria inútil, de lá, iria para Novus City, e de lá, voltar para Ba Sing Se.

Mike - Hora de voltar, só não sei por que o velhote queria tanto que eu visse para cá...

Partiria sem muitas delongas.


"I don't have anything that's really important to me,that's why everything is beautiful!"

Ficha - Box - Sorteios - Tema

PokeCenter de Pallet - Página 5 Efe5kx10
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
PokeCenter de Pallet - Página 5 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
PokeCenter de Pallet - Página 5 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
PokeCenter de Pallet - Página 5 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Dez 28, 2021 1:02 am

Ainda aproveitando-se dos presentes natalinos, Jasper se dirigiu ao centro pokémon, onde acreditava poder fazer algumas compras e atualizações na sua equipe. Primeiramente se dirigiu até um dos computadores disponíveis, já que precisava ter acesso à sua Box. Enviou primeiramente dois dos seus pokémons recém-capturados para o sistema do computador, onde poderiam passar o dia livres e brincando nos terrenos de pesquisa do Professor Oak.

Agora com apenas Riolu na equipe, o garoto retirou a Luxury Ball e o Happy Juice da sua Box, já que os usaria ainda naquele momento. Caminhando brevemente até uma das mesas mais reservadas do Centro Pokémon, sendo acompanhado de perto pelo seu Riolu. – Amiguinho, eu preciso que você entre na sua pokéball, não vai demorar muito, mas eu preciso trocá-lo para uma ball muito mais agradável. Prometo que irá gostar. - Embora não fosse fã de permanecer dentro da sua pokeball, Riolu concordou, entrando para que o processo de troca pudesse se iniciar.

Jasper colocou ambas as pokeballs sobre a mesa, apanhando as ferramentas de confecção de pokeball na sua mochila. Primeiramente utilizou um pequeno aparelho que fazia com que ambas as pokeballs ficassem apertas, as prendendo naquela posição entreaberta. Depois com uma pequena pinça, apanhou o dispositivo de captura da pokeball normal, que continha os dados da captura do Riolu, enfim a encaixando na Luxury Ball. Como prometido, aquele processo não levou mais do que dez minutos.

Ao concluir o trabalho, percebeu como a pokeball anterior que guardava o Riolu havia se partido. A juntou em um saquinho para que pudesse jogar no lixo. Riolu por sua vez comemorava e agradecia pelo conforto da sua nova esfera de descanso. – Eu falei que você iria gostar. Tome, se chama Happy Juice, é muito gostoso. - Afirmou sorrindo ao pequeno, que tomava aquele suco e ficava muito feliz. – Vamos? Tem uma pessoa que eu gostaria de conhecer, se chama Daisy Oak. - Informou ao amiguinho, que assentiu com a cabeça após receber um carinho, seguindo em frente junto ao seu treinador.
Resumo escreveu:-> Trocou Riolu para 01 Luxury Ball.
-> Deu um Happy Juice para Riolu beber.
-> Fez carinho em Riolu

Riolu escreveu:-> Riolu Hap. [81/220] [+15 Happy Juice][+3 Carinho][+2 Luxury]
-> Riolu nova Hap. [101/220]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Qui Dez 30, 2021 1:51 am

- Deposita Silicobra na Box e pega Ralts
- Deposita Ducklett e pega Sweet Trubish
Hannibal von Jäggertjack
Deino
Deino ♀
Oshawott ♂
Zorua
Houndour
Murkrow
Nome do pokémon
Dark Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 61
PokePontos : 1782
Akeido
Akeido
Hannibal von Jäggertjack
Deino
Deino ♀
Oshawott ♂
Zorua
Houndour
Murkrow
Nome do pokémon
Dark Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 61
PokePontos : 1782
Hannibal von Jäggertjack
Deino
Deino ♀
Oshawott ♂
Zorua
Houndour
Murkrow
Nome do pokémon
Dark Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 61
PokePontos : 1782

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Seg Jan 10, 2022 1:00 am


中州黄
Centro Pokémon

Carregando seu ovo de Deino nas suas mãos, percebeu uma atividade diferente à alguns minutos atrás e decidiu ir até o centro pokémon para tirar dúvidas sobre o que poderia estar acontecendo. Chegando no local, Hannibal se dirigiu ao balcão e então mostrou a enfermeira Joy o ovo de seu pokémon, onde ela apenas ao visualizar por alguns segundos, dizia que ele estava prestes a chocar. Poucos momentos após a explicação de Joy, outras rachaduras começaram a aparecer, até que o ovo se despedaçou completamente, revelando um Deino. Com sua pokédex em mãos, direcionou ela para o seu novo companheiro para saber mais algumas informações sobre ele. Após a explicação da pokedex se concluir, guardou o item em seu bolso e então pegou o Deino em seu colo, dando um leve carinho sobre sua cabeça e sorrindo um pouco. Percebendo a sujeira que estava no chão com os restos do ovo chocados, Joy aproveitava para limpar rápido. — Me desculpe por isso e pelo transtorno, tenha um ótimo dia. — Ao se desculpar com a enfermeira, se retirou do centro pokémon com o seu mais novo companheiro em seus braços.

Observação:


Última edição por Hannibal em Seg Jan 10, 2022 9:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hannibal)


Get used to it being alone
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Qua Fev 09, 2022 8:49 pm

THE POLICE
Verão: 8:35
Ia caminhando em direção ao pokecenter, ao chegar por lá, caminhava em direção ao balcão e retirava de minha carteira 1000 pokedollars, e entregava no balcão para o vendedor(a) a troca de cinco pokébolas. O vendedor(a) então me entregou as balls e assim eu continuaria minha aventura, saindo dali.



-1000 Pokedollars
+5 Pokeballs

(C) Ross
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
PokeCenter de Pallet - Página 5 197
PokeCenter de Pallet - Página 5 196
PokeCenter de Pallet - Página 5 700
PokeCenter de Pallet - Página 5 134
PokeCenter de Pallet - Página 5 135
PokeCenter de Pallet - Página 5 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
PokeCenter de Pallet - Página 5 197
PokeCenter de Pallet - Página 5 196
PokeCenter de Pallet - Página 5 700
PokeCenter de Pallet - Página 5 134
PokeCenter de Pallet - Página 5 135
PokeCenter de Pallet - Página 5 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
PokeCenter de Pallet - Página 5 197
PokeCenter de Pallet - Página 5 196
PokeCenter de Pallet - Página 5 700
PokeCenter de Pallet - Página 5 134
PokeCenter de Pallet - Página 5 135
PokeCenter de Pallet - Página 5 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Qua Fev 09, 2022 9:21 pm

Atualizado


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2749
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Little King
Little King
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2749
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2749
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Seg Fev 28, 2022 9:21 pm

Aproveitei que estava em Pallet, após minhas primeiras batalhas para recuperar meus Pokémons. Minha Mantyke estava ferida e precisava se recuperar. Enquanto as pokebolas com meus companheiros estavam sendo recuperadas, aproveitei o momento para ir até o computador local e pegar em meu E-mail os Coins que recebi de mesada como elementalista. São  2 Ice Coins, 2 Poison Coins, 2 Grass Coins, 2 Fairy Coins, 2 Normal Coins e 1 Water Coin (11 Coins Elementalistas Aqua).

Com meus Coins disponiveis, peguei meus Pokemons e fui até o Market para comprar 5 Pokeballs (1.000 PokeCoins) para poder começar a capturar meus primeiros Pokemóns.  E estava animado e já sabia para onde ir em seguida.

Adcionar 5 Pokeballs.
Remover 1.000 PokeCoins.
Adicionar as 11 Coins Elementalista descritas no texto acima.
Luke
Seria mais facil sem mim
PokeCenter de Pallet - Página 5 955
PokeCenter de Pallet - Página 5 216
PokeCenter de Pallet - Página 5 Rookidee
PokeCenter de Pallet - Página 5 761
PokeCenter de Pallet - Página 5 742
PokeCenter de Pallet - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
PokeCenter de Pallet - Página 5 955
PokeCenter de Pallet - Página 5 216
PokeCenter de Pallet - Página 5 Rookidee
PokeCenter de Pallet - Página 5 761
PokeCenter de Pallet - Página 5 742
PokeCenter de Pallet - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
PokeCenter de Pallet - Página 5 955
PokeCenter de Pallet - Página 5 216
PokeCenter de Pallet - Página 5 Rookidee
PokeCenter de Pallet - Página 5 761
PokeCenter de Pallet - Página 5 742
PokeCenter de Pallet - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Mar 01, 2022 8:05 am

Little King escreveu:
Aproveitei que estava em Pallet, após minhas primeiras batalhas para recuperar meus Pokémons. Minha Mantyke estava ferida e precisava se recuperar. Enquanto as pokebolas com meus companheiros estavam sendo recuperadas, aproveitei o momento para ir até o computador local e pegar em meu E-mail os Coins que recebi de mesada como elementalista. São  2 Ice Coins, 2 Poison Coins, 2 Grass Coins, 2 Fairy Coins, 2 Normal Coins e 1 Water Coin (11 Coins Elementalistas Aqua).

Com meus Coins disponiveis, peguei meus Pokemons e fui até o Market para comprar 5 Pokeballs (1.000 PokeCoins) para poder começar a capturar meus primeiros Pokemóns.  E estava animado e já sabia para onde ir em seguida.

Adcionar 5 Pokeballs.
Remover 1.000 PokeCoins.
Adicionar as 11 Coins Elementalista descritas no texto acima.

Atualizado


Ok
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2749
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Little King
Little King
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2749
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2749
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Sáb Mar 05, 2022 10:13 pm

Eu estava fluindo em minha jornada. Passei os últimos dias ensinando novas técnicas para meu Lapras que se mostrou super interessado em aprender. Como elementalista, eu sabia realizar alguns destes moves, mas precisei de alguns discos gravados para mostrar ao meu Lapras como os realizar.

O primeiro foi o mais simples, Soak. Com ele sabendo usar o Water Gun, aprender a cuspir água em alguém para o deixar molhado foi simples.

O segundo foi Rain Dance. Alémdo TM gravado em vídeo, ensinei ara ele a famosa danca da chuva. Eu era um Shaman e entendia muito bem deste conceito. Dizem as lendas que o início de minha profissão começou exatamente com este move, onde os indígenas antigos utilizavam este move para trazer a chuva, assim como alguns faziam a dança para trazer o sol. Levou mais tempo, mas minha Lapras aprendeu o Move com eficiência.

Posteriormente, o TM Thunderbolt demorou dias para ser aprendido. Eu tive que mostrar o vídeo, explicar e com muitas e muitas tentativas, explicações, exemplos e até um susto forte para ver se ela aprendia no "Tranco" ela conseguiu desenvolver a habilidade. Estranhamente, após o Rain dance com as nuvens no céu, que ela se deu conta, quando um relâmpago cortou os céus devido ao mal clima.

- É isso aí garota. Você aprendeu. Você é incrível! - Falei, deixando ela super animada. Como recompensa, novo ela de sua pokeball padrão para a Luxury ball, mais espaçosa e preparada para um Pokémon do seu tamanho. Era um agrado pelo esforço e evolução dela.

Agora, no Pokecenter, estava tá ferindo todos os perus pertencer e pokemons (Incluindo a Lapras e a Mantyke) para minha conta para elas descamsarem e eu carregar menos peso. Ficaria apenas com o Piplup, afinal de contas, era agora sua vez de Evoluir antes de eu seguir meu caminho e sair de Pallet.


Gostaria de fazer uma transferência total de meus itens e pokémons para minha box, deixando apenas meus Typecoins e meu Piplup comigo. O resto será movido para a Box.

Favor adcionar os TMs Soak, Rain dance e Thunderbolt para a Lapras, assim como a colocar em uma Luxury ball.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6409
Extras : Sorteios
PokeCenter de Pallet - Página 5 137
Abyss
Abyss
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6409
Extras : Sorteios
PokeCenter de Pallet - Página 5 137
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6409
Extras : Sorteios
PokeCenter de Pallet - Página 5 137

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Mar 08, 2022 6:45 pm



Pallet Town. Dia

PokeCenter

As passagens pelo PokeCentro deveriam ser breves no geral, seria para cura dos Pokémons afetados em batalha, para compra de itens necessários e para descanso geralmente no período da noite, porém Sirius demorou ali um belo tempo somente para que o RotomDex não lhe perturbasse tanto. Muito após perceber que o aparelho estava além de raivoso ele começou a dar seus primeiros passos entregando Porygon para sua recuperação e indo às compras.

– Desejo 10 dessas Poké Balls, é possível? — Inclinou-se no balcão que as exibia e apontou para o item desejado com um sorriso no rosto.

Estava estampado o bom humor que estava por presenciar uma paz efêmera. De qualquer forma, conseguiu o que buscava e ainda levou outras duas Premier Balls sem custo, as coisas iam de vento em popa.


PokeCenter de Pallet - Página 5 Pokeball
モンスターボール
POKÉ BALL

≪ ITEM TYPE: POKÉBALL ≫

A device for catching wild Pokémon. It's thrown like a ball at a Pokémon, comfortably encapsulating its target.


PokeCenter de Pallet - Página 5 Premierball
プレミアボール
PREMIER BALL

≪ ITEM TYPE: POKÉBALL ≫

A somewhat rare Poké Ball that was made as a commemorative item used to celebrate an event of some sort.


Verificados os itens comprados, iria para Novus para completar mais uma outra tarefa incubida por Daisy Oak.

[...]
Continua

[url=#]08.03.2022[/url] - Compra 10 Pokéballs e recebe 2 Premier Balls. Gasta 2000§. Teleporta-se para Novus.


Última edição por Abyss em Ter Mar 08, 2022 6:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abyss)
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Seg Abr 04, 2022 4:09 pm



Pallet Town: Verão| 14:00 | Nublado

Chegava ao pokecenter com meus pokémons comigo, ia até a bancada do pokemart para pegar meu salário de 1000 Pokedollar$ por ser magnata, aproveitando ia requisitar algumas potions para minha aventura, de qual quer modo precisaria delas cedo ou tarde. Comprava 5 potions gastando o dinheiro do salário recebido, ia ser úteis as poções para recuperar os futuros ferimentos de meus pokémons, após a aquisição de minha compra saía dali do pokecenter retomando minha aventura.

- Salário magnata recebido(1000) e gastado para a compra de 5 potions


Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Seg Abr 04, 2022 6:14 pm

@Nanue OK!
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
PokeCenter de Pallet - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Abr 12, 2022 4:09 pm

Pallet Town: 14:05

Depois da batalha contra Staryu, eu pego o pokemon já bastante machucado e levo tanto ele quanto Trubbish para o pokecenter mas antes pegava uma de minhas pokebolas vazias para oficializar a captura de Staryu, aproveitando-se disso, soltava mais quatro pokemons Meteor Dwebble, Teddiursa, Pidgey e Fire Fighter Komala. Aproveitava que tinha mais quatro das pokebolas vazias e também dava para cada um desses pokémons também oficializando a captura destes, gastando assim todas as minhas cinco pokebolas, nesses respectivos pokemons; assim entregava os pokemons machucados para serem tratados pela enfermeira joy, mas antes disso, retirava o item de Staryu o Stardust, aproveitava e ia até o pokemart que estava ao lado, e ali, comprava 20 pokebolas vazias, gastando 4.000 pokedollars, aproveitava que estava por ali, e também vendia o item Stardust pelo seu valor base 10.000 pokedollars.

Colocava Staryu e Pidgey novamente na BOX e retomava minha jornada pokemon em busca de novos pokemons para ajuda-los e ingressa-los em meu time.

- 5 Pokebolas usadas para oficializar a captura dos pokemons com os quais mencionei: Meteor Dwebble, Teddiursa, Pidgey, Staryu e Fire Fighter Komala.
- 20 Pokeballs compradas tendo um gasto de 4k
- Item Stardust vendido ganhando 5.000 pelo item
- Pidgey e Staryu colocados na BOX
- Trubbish por ter upado ganhou um novo move chamado Amnesia
 




Última edição por Nanaue em Ter Abr 12, 2022 6:22 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Nanaue)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado Ter Abr 12, 2022 6:44 pm

Atualizado.
Conteúdo patrocinado

Re: PokeCenter de Pallet - Publicado




Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte