Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:36 am por Tony'

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Trizzzmegisto

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyOntem à(s) 8:56 pm por PokéDados

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyOntem à(s) 8:14 pm por Trizzzmegisto

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyOntem à(s) 7:25 pm por Trizzzmegisto

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyOntem à(s) 6:38 pm por Trizzzmegisto

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Trizzzmegisto

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:49 pm por Ártemis

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyTer Abr 30, 2024 11:09 pm por Touko

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyTer Abr 30, 2024 10:30 pm por PokéDados

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyTer Abr 30, 2024 10:17 pm por PokéDados

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyTer Abr 30, 2024 9:49 pm por Amorina

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyTer Abr 30, 2024 7:49 pm por Lando Grape

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko EmptyTer Abr 30, 2024 6:26 pm por Lando Grape


[002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko[002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

[002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko - Publicado Qua Nov 03, 2021 7:35 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manhâ

Novus

PKM Selvagem

Chegando em Novus, me dirigia rapidamente para novos ares, encontrando a praia na Zona Norte da cidade. Era a primeira vez que via de tão perto o mar, assim como a cidade de Novus que se ergueu após o cataclisma, era de fato bonito ver como a humanidade podia se mover em conjunto, conquistando cada vez mais objetivos em conjunto com os pokemons.

É por isso, que preciso preservar essa paz com a justiça! — Exclamo em voz alta, sorrindo enquanto andava em direção a água, determinada a continuar minha jornada, isto é, ficaria em Novus por pouco tempo, visto que logo teria de me encontrar em Richard para nosso embate de pokemons capturados!

Conforme andava, via uma sombra pairando na praia, como se algo estivesse bem acima daquela localidade, me aproximando curiosa, olhava para cima, nesse exato momento, caindo duas penas no meu rosto — Mas, que isso? Ahh! — Me supreendia, tirando aquilo do rosto e deixando as penas cairem no chão.

Ah, ufa, são penas de um pokemon, que susto. — Observando um pouco, as penas eram bem bonitas e irradiavam um pouco de energia, me deixando interessada o suficiente — Vou levar isso, nunca se sabe quando posso precisar. — Sorria, tirando a mochila das costas e arrumando um lugarzinho para coloca-las. Neste momento que tomava meu tempo para guardar as penas, minha visão ia de encontro com a Vara de Pescar, me dando uma ideia muito boa.

Ohhh! Já sei como inaugurar minha vinda a Novus hehe~ — Terminando de guardar as penas, elevava a vara de pescar, correndo para a beira da praia, subindo em cima de uma pedra — Minha primeira pesca! — Ficava extremamente empolgada, soltando a linha e girando, criando uma movimento circular antes de colocar o objeto para trás em impulso, o redirecionando para frente e jogando o anzol bem longe.

Caindo perfeitamente sobre a água, aquilo me deixava muito feliz, sentando em cima da pedra com as pernas cruzadas e aguardando que algum pokemon ou objeto o fisgasse. Não demorava muito tempo até que sentisse algum balanço na linha, me fazendo levantar de imediato, tentando observar o que estava acontecendo.

Ahhhh! — Gritava enquanto a vara era puxada abruptamente, tentando levar tudo com ela. Batendo o pé com força na pedra, segurava minha posição, puxando de volta com toda minha força, apoiando em meus quadris para fazer um movimento circular, adquirindo ainda mais força, porém, ainda sem voltar a linha.

Assim que o pokemon vacilava em questão da força que estava exercendo sobre a linha, imediatamente começo a girar a manivela, puxando completamente a linha em conjunto com a vara — Venhaaaaaa!!!! — Retirando o pokemon da água e o jogando na areia juntamente com o Anzol.

Largando a vara de pescar na pedra enquanto pegava a pokéball de Hope e a pokédex para identificar o pokemon, pulava a frente, caindo em pé na areia com um sorriso radiante e confiante — Pode vir! — Escaneando o pokemon, que se tratava de Ocean Ekans, um Poison / Water e o principal... Uma forma alternativa do normal Ekans.

Pera pera, isso é raro não é não? Hope, vamos ter que levar isso a sério! — Falava, já sentindo a aura obscura de Hope, a lançando a frente com seu Shadow Boost ativado, lhe concedendo +2 em seu ataque. tdoavia, parecia que Ocean Ekans estava levando a sério também, imediatamente rugindo e ativando seu Intimidate, diminuindo o bonus de Hope pela metade.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 13 | Bem | 100%
Overgrowth | Vel 17 | +1 Attack

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko YJAkD3lOcean Ekans | Nvl. 9 | Bem | 100%
Intimidate | Vel 17 |

Poison / Water é? Isso até que é bom para nós, a desvantagem que tínhamos contra Poison receber dano reduzido de Grass foi anulada — Pensava comigo mesmo, observando um pouco da situação antes de escolher meus movimentos com cuidado — Não vamos nos precipitar Hope, use Withdraw e teste seu novo movimento, Razor Leaf! — Exclamava enquanto Hope atendia, preparando-se para a batalha.

Hope tomava seu primeiro turno para esconder-se em seu casco, aumentando suas defesas, enquanto Ocean Ekans por sua vez, partia para o ataque, rastejando em alta velocidade pela areia e utilizando Wrap, aproveitando que Hope estava enxuta dentro de seu casco para prende-la por completo naquela posição.

Ao tentar sair de seu casco, Hope ainda permanece presa, agonizando com o dano de esmagamento que sofria, recebendo em sequencia um Bite diretamente na parte superior de seu casco, introduzindo seus dentes dentro do corpo de Hope. A pequena tartaruga ficava furiosa, gritando de dor, tomando a iniciativa de abaixar sua cabeça, colocando para fora somente a sua folha que ficava acima da mesma, brilhando está em um verde poderoso, jogando a mesma contra o corpo de Ocean Ekans, fazendo um corte profundo na estrutura da cobra.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 13 | Ligeiramente Ferido | 89%
Overgrowth | Vel 17 | +1 Attack

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko YJAkD3lOcean Ekans | Nvl. 9 | Bem Ferido | 4%
Intimidate | Vel 17 |

Oceans Ekans agonizava de dor, tentando ainda manter Hope presa em um esforço imenso, mas mudando de posição, já sentindo sua energia se esvair completamente após um golpe. — Hope, não se deixe abalar pelo Wrap, contra ataque novamente com mais um Razor Leaf! Tente atira-lo como um bumerangue e depois se esconda! — Hope ouve a ordem mesmo de dentro de seu casco, colocando a cabeça para fora após a mudança de posição, brilhando sua pequena folha novamente e a atirando para frente de forma curva, dando uma volta completa e voltando como um bumerangue.

Hope então se escondia dentro de seu casco novamente conforme o projetil se aproximava em velocidade, atingindo o corpo de Ocean Ekans, do qual se enfraquece ao extremo, largando Hope de seu aperto e desmaiando no chão.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 387Turtwig | Nvl. 13 | Ligeiramente Ferido | 86%
Overgrowth | Vel 17 | +1 Attack

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko YJAkD3lOcean Ekans | Nvl. 9 | Desmaiado | 0%
Intimidate | Vel 17 |

Yeahhh! Bom trabalho Hope. — Me aproximava, jogando a pokéball para capturar Ocean Ekans com sucesso de 100% por estar desmaiado, adquirindo mais um novo pokemon para minha Pokédex. Estava indo muito bem, tudo graças a Hope e seu ótimo trabalho. Indo em direção da mesma, fazia carinho em sua cabeça, expressando um sorriso muito sincero — Obrigada pelos seus esforços Hope.

A pequena tartaruga corava um pouco, antes de ficar brava, tentando atacar meu pé com um Tackle, todavia, já sabendo como era ela, estava com a Pokeball pronta, somente voltando ela para está, rindo da situação por alguns segundos, antes de ir recuperar minha Vara de Pescar e coletar a Water Essence, começando a produzir uma nova Joy Scent em minha Cologne Case — Acho que já é hora de encontrar Richard, não? Falando nele, acho que esse pokemon poison será um ótimo presente. Vou apelidar de Venus! — Exclamava para a praia inteira, usando o talismã de Novus para retornar ao centro Pokemon de pallet.

Sorteios escreveu:Pesca;
Informações Ocean Ekans;
Flying Shadow;
Essence;
Shadow Boost (Nome que dei ao Buff).

Resumo escreveu:• Batalha contra Ocean Ekans Selvagem;
• Ocean Ekans Capturado e Registrado na Pokédex;
• 2 Pretty Wing (Evento Penas Selvagens);
• 1 Water Essence Coletado.

Ganhos escreveu:• Usar o Pokémon em Batalha: 2 Pontos de Purificação;
• Derrotar Pokemon Selvagem (Lutador) (Tamer): 134 Pontos de Expêriencia;
• Ganhando um total de 134 de Experiência, Hope ficou com 318/351 Exp.

Fichas escreveu:387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 387 - Turtwig
Spoiler:

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko YJAkD3l - Ocean Ekans
Spoiler:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko Ui5xmST
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko - Publicado Qui Nov 04, 2021 1:17 pm

APROVADO!
Não tenho muito o que dizer, só que estou com ciúmes do Richardson :grr:
Queria eu ter tido essa sorte na minha primeira pesca hahaha Boa!
Só esqueceu de descontar a pokébola. Como não escolheu, assumi que é a normal.


Última edição por Mathito em Qui Nov 04, 2021 1:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko - Publicado Sex Nov 19, 2021 10:25 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Novus

Evento

Usando o talisma para me locomover para Novus mais uma vez, estava empolgada para observar o cenário durante a noite. Não estava acostumada com o mar e certamente minha primeira experiência ter sido relaxante e encontrando um pokemon tão bom, aquilo me deixava extremamente feliz e com grande expectativa das próximas visitas a região praiana, considerando que podia vir a partir de qualquer Centro Pokemon.

Irei vir dar uma olhada sempre que puder, espero que Richard, Sysy, Akira e Tim possam vir também alguma hora! hehe~ — Correndo em direção da praia com bastante animação, finalmente chegava a região Sul de Novus. Meus olhos se enchem de brilho misturado com emoção, observando a água cristalina refletindo o céu escuro repleto de pequenas centelhas de luz em conjunto com a praia molhadinha e a terra escura. Aquilo era muito belo.

Eu já imaginava que ia ver muitas coisas quando começasse minha viagem, mas isso, eu não esperava tão cedo.. Que lindo... — Levava a mão ao peito, sentindo meu coração pulsar em sincronia com minha respiração. Parando alguns segundos para observar ainda mais a vista, pegava a pokéball de Gromp e lançava a mesma próxima a água para que o pequeno sapo pudesse brincar um pouco.

Até poderia libertar Hope para que ela brincasse junto, todavia, tinha medo dela acabar atacando Gromp, o que iniciaria a amizade de ambos de uma maneira muito ruim, me inibindo de tomar tal decisão momentaneamente. Andando calmamente até a beira da praia enquanto Gromp saltitava na água, pulando as ondas medianas com um grande sorriso. "Encantador" era a única definição que passava por minha mente.

Fechando meus olhos, começava a pensar — Já está na hora de deixar Pallet, você explorou o suficiente. Deveria avisar Richard antes de sair, ele vai querer companhia para fora da cidade. Sim, muito me aguarda no mundo repleto de mistérios... Não estamos mais em Unova, todavia, irei dar meu melhor mesmo assim! — Exclamava em minha mente, fechando o punho com determinação, brilhando meus olhos em direção ao vasto terreno aquático.

Minha empolgação é cortada pelo grunhido de dor de Gromp, levando minha atenção para o pequeno sapo, avistava um tipo de pokemon, semelhante a Turtwig, porém, muito mais azulado e com um formato engaçado e mais fofo ainda, mordendo a cabeça de Gromp e levantando ele para carregar para o oceano.

Ei!!! Sua coisinha fofa, pare imediatamente ai! Esse pokemon é meu! — Eu gritava para este, apontando o dedo. O pokemon tartaruga se virava, olhando para minha direção, soltando Gromp com calma e procedendo para usar Water Gun, enchendo suas bochechas de água e projetando uma energia azul antes de soltar uma rajada de água na minha direção. Em um pensamento rápido vendo que parecia muito com o movimento Bubble de Gromp, pulava em instinto para o lado, desviando do Water Gun e rolando na areia antes de me recompor com uma manobra veloz, ajoelhando no chão.

Gromp! Use Acid e Echoed Voice! — Exclamava segurando meu chapéu e decidindo comprar a briga que o pokemon tinha iniciado, nunca tinha visto este, então iria quere-lo em minha pokedex! Aproveitando que o pokemon estava focado em mim, o golpe de Gromp seria certeiro, então precisava me distanciar ainda mais. Impulsionando o chão com minhas pernas, dava um pequeno salto retirando minha pokedex e começando a correr para longe, analisando o pokemon a distância.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 14 | Bem | 100%
Swift Swin | Vel 27 |

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 833Chewtle| Nvl. 6 | Bem | 100%
Shell Armor | Vel 12 |

Chewtle é? Dois água, ótimo, Gromp pode lidar com isso usando sua variedade de golpes. Continue com os ataque que eu disse Gromp! — Exclamava enquanto Gromp já se preparava, enchendo sua boca com um liquido venenoso enquanto Chewtle ainda lançava Water Gun na minha direção. Em um jato pesado de veneno, Chewtle recebe nas costas um ardor agoniante que queima sua pele, fazendo este grunhir e voltar sua atenção totalmente para Gromp, correndo em sua direção e lhe dando uma cabeçada no rosto.

Gromp permanece parado, recebendo a cabeçada e mal se movendo, demonstrando um sorriso confiante antes de abrir sua boca, soltando um enorme grito que "explodiam" os tímpanos de Chewtle naquela distância, fazendo o pokemon recuar para trás em extrema dor, contra atacando com Water Gun de longe para tentar afastar Gromp de perto de si. O ataque mal fazia efeito, menos ainda que Tackle por conta da tipagem de Gromp.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 14 | Bem | 91%
Swift Swin | Vel 27 |

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 833Chewtle| Nvl. 6 | Bem Ferido | 6%
Shell Armor | Vel 12 |

Termino com Mud Shot, não deixe ele escapar! — Pegava uma pokéball, me preparando para o que estava por vir. Chewtle tentava fugir rumo a água para se afastar de Gromp, ainda agoniando com seus sentidos prejudicados e suas costas ardendo apesar do casco, todavia, Gromp, não ligava, seu obejtivo era claro, finalizar com o inimigo!

Enchendo sua boca e saltando bem alto, Gromp, atira diversas esferas de lama, atingindo a frente de Chewtle para tampar sua passagem e depois atingindo suas costas, prendendo e causando ainda mais dano contra a pequena tartaruga, levando a mesma ao desmaiado imediato, sem forças para continuar a lutar, imediatamente recebendo minha pokéball em sua testa — Lá vai!

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 14 | Bem | 91%
Swift Swin | Vel 27 |

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 833Chewtle| Nvl. 6 | Desmaiado | 0%
Shell Armor | Vel 12 |

Capturando Chewtle tem muitos problemas, logo exclamava o Nickname que daria a ela com um sorriso no rosto, correndo para poder pegar a pokéball — Tutuguinha! Muito fofo! — Rindo suavemente enquanto guardava a pokéball de mais um membro da pokedex. Aquele iria ser um achado em tanto como o Ocean Ekans, todavia, preferia deixa-lo diretamente na Box por conta de sua tipagem, recolhendo a Water Essence da batalha.

Pensando em sair do local e voltar para Pallet agora que já havia presenciado o necessário, lembro-me do Itemfinder que havia usado em Pallet, sabendo que seria uma boa ideia repetir em um lugar vasto como a praia. Ligando o aparelho tecnológico, andando levemente para a esquerda, já possuía um sinal vindo. Seguindo em direção deste, achava um pequeno amontoado de areia, imediatamente usando minhas mãos para cavar e achar o que estava ali dentro.

Para minha surpresa, era uma berry, assim como aquelas que pegava nas árvores — Será que alguma criança enterrou isso achando que uma árvore cresceria? Pfft! Isso seria engraçado. Bom, vou levar comigo, pode ser útil! — Ficava feliz com meu achado, guardando a berry após limpa-la da areia, por fim utilizando o talismã para retornar a Pallet Town.

[quote="Sorteios"]• Evento Pokemon Galar;
Informações Chewtle;
Itemfinder;
Pecha Berry.

Resumo escreveu:• Batalha contra Chewtle Selvagem;
• Chewtle Capturado e Registrado na Pokédex;
• 1 Water Essence Coletado;
• 1 Pecha Berry no ItemFinder;
• 5 Fama Local por Pokemon Desconhecido.

Ganhos escreveu:• Derrotar Pokemon (Lutador) (Tamer): 132 Pontos de Experiência;
• Ganhando um total de 132 de Experiência, Tympole ficou com 336/423 Exp.

Fichas escreveu:387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 535 - Gromp
Spoiler:

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 833 - Chewtle
Spoiler:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko Ui5xmST
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko - Publicado Dom Nov 21, 2021 10:44 pm

Aprovado.

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko - Publicado Qua Jan 05, 2022 9:47 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Novus

Shadow Reader

Após finalizar o Underground de Novus e viajar para Santalune, voltava para uma visitinha a Novus Sul como sempre, porém dessa vez, para capturar algum pokemon novo antes de participar do Catching Contest que seria realizado na própria cidade. Assim que chegava na praia, uma criança vinha correndo na minha direção, chorando e não sabendo muito bem para onde ir.

Ei ei, o que aconteceu? — Digo, tocando no ombro da criança conforme me curvava — Pegaram... Buahh!! Meu Brinquedo!! Aquele pokemon! — O garoto chorava entre as falas, contudo, era fácil de entender o que tinha acontecido, um pokemon havia roubado seu brinquedo.

Eu estava atrás de um pokemon, então era fácil juntar o útil ao agradável, encontraria o pokemon e o capturaria para mim, enquanto recuperaria o brinquedo da criança — Não se preocupe, eu vou te ajudar a recuperar seu brinquedo, pode me falar do pokemon? — Perguntava a criança com um sorriso simpatico.

Ele... Ele... Era escuro, tinha fumaça saindo dele? Ele parecia ser verde, mas não conseguia ver direito... Por favor, pega meu brinquedo de volta... Sniff! — Aquilo era bom e ruim ao mesmo tempo, me fazendo levantar e colocar a mão sobre o queixo — Não se preocupe, irei recuperar, vá com seus pais, logo estarei de volta.

Me despedia da criança, antes de puxar meu Shadow Reader — Isso irá me ajudar a encontrar com facilidade, mas espero que o pokemon não tenha machucado ninguém. Como um shadow apareceu em uma praia movimentada como essa? — Pensava comigo mesma, um pouco intrigada conforme ligava o aparelho, que após escanear um pouco, sentia a presença do pokemon.

Saia correndo na direção que o Shadow Reader apontava, preparando a pokeball de Zamzatos para o embate — Não sei como aquela criança conseguia notar os pokemons shadow, ela parece ter potencial como futuro Purificador, bom... Vamos cuidar disso primeiro — Terminava, continuando a correr em direção do local.

Chegando próximo, conseguia ver na distancia o pokemon Shadow esverdeado, ao qual carregava realmente um tipo de boneco de ação. Sacando minha pokedex, analisava o mesmo antes que este notasse minha presença, em sequencia libertando Zamzatos, que rugia ao sair de sua pokeball, chamando a atenção do pokemon.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 472Gliscor | Nvl. 16 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 40 |

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 840Applin | Nvl. 6 | Bem | 100% | Glutonny | Vel 9 | +2 Def

Isso é uma tipagem forte, mas os pokemons de Novus não tem muita experiência ainda, isso deve ser mais fácil que o normal. — Falava de certa forma confiante, conforme o dragão Apllin, largava o boneco, expandindo sua aura Shadow e gritando enquanto aumentava sua Defesa em +2.

Vamos Zamzatos, não se acanhe! Use Knock Off duas vezes! — Zamzatos ouvia aquilo, partindo em um voa rasante extremamente rápido enquanto colocava escuridão em ambas as suas garras, desferindo um corte potente contra o corpo do pequeno dragão. Aquilo normalmente seria o suficiente para finalizar o pequeno, todavia, o Shadow Boost era algo forte demais.

Em sequencia ao movimento de Zamzatos, Applin utilizava seu Shadow Move, jogando uma teia super pegajosa contra o corpo do pokemon voador, prendendo suas asas e fazendo o mesmo cair no chão, sem conseguir escapar da batalha. Zamzatos mesmo no solo, envolve suas garras com escuridão novamente, correndo na direção de Applin e golpeando seu corpo mais uma vez com ambas as garras, jogando ele contra o solo, quase nocauteado. Applin seguindo sua natureza selvagem como um pokemon Shadow, invés de se amedrontar ou correr, ruge, expandindo sua aura conforme envolvia seu corpo com pedra, rolando na direção de Zamzatos e golpeando seu rosto, infelizmente para o mesmo, causando um dano mínimo.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 472Gliscor | Nvl. 16 | Ligeiramente Ferido | 98% | Sand Veil | Vel 40 |

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 840Applin | Nvl. 6 | Bem  Ferido | 10% | Glutonny | Vel 9 | +2 Def

Finalize com Knock Off! — Vnedo a condição do pokemon, já pegava minha pokeball, me preparando para lança-la. Sem permitir que o pokemon descanse, Zamzatos envolvia somente uma garra dessa vez, pegando o pokemon pelo pescoço e o esmagando contra o chão em um golpe potente conforme a escuridão explodia, nocauteando o pokemon sem chances de retaliação.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 472Gliscor | Nvl. 16 | Ligeiramente Ferido | 98% | Sand Veil | Vel 40 |

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 840Applin | Nvl. 6 | Desmaiado | 0% | Glutonny | Vel 9 | +2 Def

Lançando a pokeball, a mesma capturar o pequeno Applin sem muitos problemas, visto o seu nível ser muito baixo — Como eu pensava, fácil. Entretanto, todo cuidado é pouco. — Recolhia a pokeball junto as essências, coletando também o Joy Scent que finalmente era produzido, por fim, ajudando Zamzatos a se livrar daquela teia pegajosa, antes de volta-lo para sua pokeball.  

Hmmm..... Sweet Shota! Vou cuidar bem de você pequenino Hehe~~ — Dava um nome ao pequeno pokemon, automaticamente enviando o mesmo para a Box Cantinho dos Outros Pokemons, visto o fato de não ser um pokemon Ground. Pensava que aquilo já estava acabado, indo em direção ao brinquedo e o coletando, contudo, atrás de algumas pedras na costa próxima, ouvia alguns barulhos estranham... Estava longe de terminar.


Resumo escreveu:• Batalha contra Applin Shadow Selvagem;
• Applin Shadow Capturado e Registrado na Pokédex;
• 1x Grass Essence Coletado;
• 1x Ice Token;
• 1x Joy Scent Produzida.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Gliscor ganhou 80 EXP.
• Gliscor ficou com 197/585.

Touko:

Selvagem:





Última edição por Touko em Qua Jan 05, 2022 9:53 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko Ui5xmST
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko - Publicado Qui Jan 06, 2022 1:41 pm

Aprovado.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko - Publicado Qui Jan 06, 2022 10:45 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Novus

Missão

Seguindo a costa para encontrar os barulhos, dava de cara com 3 pokemons, dois carangueijos e mais um Applin, por sorte, esse não era Shadow. Os 3 ppokemons ao me verem, reagem de forma agressiva, gritando e começando a vir em minha direção, notando que alguns brinquedos estavam atrás dos mesmos.

Vocês são os ladrõezinhos da praia é? Já sei da onde o Applin foi influenciado. Vamos Zamzatos, temos que acabar logo com essa palhçada! — Exclamava conforme libertava Zamzatos uma vez, que rugia de forma estridente, fazendo o avanço dos outros 3 pokemons pararem em receio. Pegando minha pokedex, analisava os caranguejos para obter mais informações.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 472Gliscor | Nvl. 16 | Bem | 98% | Sand Veil | Vel 40 |

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 840Applin | Nvl. 5 | Bem | 100% | Glutonny | Vel 8
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 098Krabby 1 | Nvl. 5 | Bem | 100% | Hyper Cutter | Vel 11
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 098Krabby 2 | Nvl. 5 | Bem | 100% | Hyper Cutter | Vel 11  

Water é? Zamzatos, use Knock Off em um dos Krabbys, vamos eliminar nossas fraquezas primeiro! — Dava a ordem, apontando para o pokemon enquanto Zamzatos voava na direção do mesmo, enchendo suas garras de pura escuridão. Os pokemons selvagens se preparavam para reagir, contudo, a velocidade do pokemon voador era extrema demais para estes, golpeando Krabby com toda força e nocauteando o pokemon instantaneamente.

Os dois pokemons assustados, usavam seus golpes, Krabby com Water Gun, soltando uma rajada de água contra Zamzatos, enquanto Applin, assim como o outro que fora enfrentado, enchia seu corpo de areia, formando uma bola e pulando, golpeando a cabeça do pokemon. Ambos os golpes mal causavam cocegas a Zamzatos, fazendo o mesmo rir.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 472Gliscor | Nvl. 16 | Bem | 93% | Sand Veil | Vel 40 |

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 840Applin | Nvl. 5 | Bem | 100% | Glutonny | Vel 8
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 098Krabby 1 | Nvl. 5 | Bem | 100% | Hyper Cutter | Vel 11
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 098Krabby 2 | Nvl. 5 | Desmaiado | 0% | Hyper Cutter | Vel 11  

Agora, use Fury Cutter contra Applin e finalize o mesmo! — Zamzatos atendia as ordens com animo, enchendo uma de suas garras com uma luz esverdeada do tipo inseto, golpeando de cima para baixo o corpo da pequena maça, jogando a mesma contra a pedra, totalmente sem condições de continuar a batalha.

O krabby que restava, se assustava com o poder de Zamzatos, usando Bubble para criar uma explosão de bolhas, acertando tanto Zamzatos como o chão, levantando a areia para criar uma cortina de fumaça, fugindo o mais rápido que podia.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 472Gliscor | Nvl. 16 | Bem | 93% | Sand Veil | Vel 40 |

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 840Applin | Nvl. 5 | Desmaiado | 0% | Glutonny | Vel 8
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 098Krabby 1 | Nvl. 5 | Bem | 100% | Hyper Cutter | Vel 11
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 098Krabby 2 | Nvl. 5 | Desmaiado | 0% | Hyper Cutter | Vel 11  

Não o deixe escapar! Voe o mais alto que puder e quando achar ele do alto, finalize com Knock Off! — Exclamava, fechando os olhos para evitar da areia causar danos desnecessários a minha visão. Zamzatos voava para cima com velocidade, observando de cima da fumaça toda a região em volta da praia. Avistando Krabby que corria desesperadamente, o morcego voa em rasante conforme carregava suas garras obscuras, golpeando o pokemon utilizando toda força contra o solo, criando um buraco na areia e esmagando o pokemon, deixando o mesmo nocauteado e bem ferido.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 472Gliscor | Nvl. 16 | Bem | 93% | Sand Veil | Vel 40 |

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 840Applin | Nvl. 5 | Desmaiado | 0% | Glutonny | Vel 8
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 098Krabby 1 | Nvl. 5 | Desmaiado | 0% | Hyper Cutter | Vel 11
387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 098Krabby 2 | Nvl. 5 | Desmaiado | 0% | Hyper Cutter | Vel 11  

Pegando duas pokeballs, jogava uma no primeiro Krabby e outra no Applin — Vocês serão Gabi e Moranga! Vai ser um ótimo presente para Sysy hehe~ — Dizia animada conforme a pokeball acertava os pokemons, envolvendo estes e os capturando com 100% de chance de sucesso, por conta de seu nível baixo.

Coletando as essências e as pokeballs, mandava as duas diretamente para a BOX, ficando empolgada, guardando Zamzatos e recolhendo os brinquedos. Em meio aos brinquedos, notava que tinha uma Berry de uma árvore, decidindo por pegar aquela para mim.

Voltando a praia, procurava o menino que antes estava chorando, lhe entregando o boneco que o primeiro Applin tinha roubado — Ahhhh!! Muito obrigado moça!!!! — Ele gritava, abraçando o boneco com felicidade — Hehe~ Não se preocupe, agora, eu que preciso de um favor seu.

Sorria para a criança — Como assim? — Mostrando os outros brinquedos dizia para o garoto — Esses brinquedos também foram encontrados, agradeceria demais se você pudesse encontrar a quais crianças e seus amigos eles pertencem, pode me ajudar com isso?

Claro! Vou encontrar eles rapidinho! — A criança falava animada, conforme pegava os brinquedos, saindo correndo pela praia. Era animador como a criança reagia. Bom, já havia capturado um pokemon como queria, creio que seja hora de ir para o Catching Contest de Novus!


Resumo escreveu:• Batalha contra Applin e dois Krabby Selvagem;
• Krabby e Applin Capturados. Krabby Registrado na Pokédex;
• 2x Water Essence Coletado;
• 1x Grass Essence;
• 3x Ice Token;
• 1x Occa Berry;
• 500 Pokedolars, 5 Pontos Fama Local Missão;
• 5 Pontos Fama Local Pokemon Desconhecido.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Gliscor ganhou 84 + 84 + 67 = 235 EXP .
• Gliscor ficou com 432/585.

Touko:

Selvagem:





Última edição por Touko em Qui Jan 06, 2022 10:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko Ui5xmST
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko - Publicado Sex Jan 07, 2022 10:02 am

Aprovado, mas atenção
O texto está muito legal, mas atenção que devido ao Gliscor ter mais de 10 lvls sobre os Pokémons selvagens, a exp é dividida, então ele ganhou 118exp ficando com 314/585.

Depois atualize também o pokémon encontrado em Novus, visto ser Staff ;)


387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko PZHLbFw
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko - Publicado Qua Out 26, 2022 5:52 pm

Após tanto tempo, estava de volta em Novus Sul, uma localidade que visitei no começo de minha jornada e tive a sorte de acabar encontrando Ocean Ekans em minha primeira pescagem, dando um sentimento de nostalgia, boa sorte e saudades do local, porém, agora tudo estava muito mais sério e urgente, não podia deixar com que esses sentimentos me desviassem do que verdadeiramente importava, ajudar a Magic Purple com tudo que eu podia. Adentrando o local, percebia de cara que a corrupção estava dominando tudo, visto que o local parecia quase não possuir cor, como se tivessem colocado um filtro sépia do Rotomphone na praia inteira.

No centro do local junto a todo o caos causado pelo Titã Sombrio na Infinity Tower logo ao lado, estava um trio de pokemons iguais, parecendo conversar entre si, mas, sua coloração diferenciada e olhos avermelhados já indicava que se tratava dos pokemons corrompidos, provavelmente, aqueles que estavam causando tudo isso na praia. Puxando o Rotomphone e aproveitando o momento de distração dos mesmos, coletava algumas informações sobre o pokemon, aprendendo que se tratava de Pyukumuku, um pokemon Water primariamente defensivo, já me dando uma boa ideia de como lidar com a situação.

Maimeyd, vamos tomar cuidado, mas, acho que Grotle consegue resolver tudo sozinho. — Dizia com um sorriso no rosto para o pokemon, no qual me abraçava em sequencia, voltando para meus braços — Depois que tudo isso acabar, vamos tomar um Poke Sorvete ta bom? — Ralts ficava ainda mais animado, soltando um pequeno grunhido de felicidade e positividade, o que já era o suficiente para chamar a atenção da Horde de Pyukumuku. Os três pokemons rugem de forma bestial com vozes modificadas e corrompidas pelo titã sombrio, se aproximando com velocidade e começando a me cercar.

Podem vir quantos quiserem, não vamos desistir! Certo Hope? — Falando isso, retirava uma esfera de meu inventário, lançando a minha inicial em campo. O pokemon Shadow caia contra o solo, fazendo o mesmo estremecer com seu tamanho, peso e força, rugindo em sequencia enquanto deixava os Pyukumukus intimidados, mas, ainda não recuantes. Grotle se preparava para batalha assim como os inimigos, que apesar de estar em vantagem, não sabiam se sua força era capaz de conseguir levar a tartaruga que emitia um claro sinal de poder emanando de seu ser.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 388
Grotle | Nvl. 26
Muito Bem | 100%
Overgrowth | Vel 31

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 771
Horde de Pyukumuku
Nvl. 22 | Vel 14
100% | 100% | 100%
Innards Out | Sem Item

Não temos por que nos segurar Hope! Razor Leaf a todo vapor! — Exclamava para o pokemon enquanto observava os outros pokemons começarem a se organizar. Grotle ruge, controlando suas folhas navalhas enquanto me permitia se afastar para não ser pega durante o ataque, em sequencia, lançando as folhas em direção de todos os inimigos, causando um dano considerável em cada um dos inimigos, que urravam em dor, porém, aquilo estava longe de ser o suficiente para parar os pokemons corrompidos de continuarem seu ataque feroz.

Um dos Pyukumuku tomava a frente, utilizando Harden para aumentar suas defesas, enquanto outro, começava a sua estratégia de impedir o adversário de agir como bem queria, utilizando Taunt para provocar Grotle, não lhe permitindo usar status moves durante alguns turnos, por ultimo, o terceiro Pyukumuku começava a espalhar areia e terra pelo local com Mud Sport, diminuindo a efetividade de ataques elétricos, uma das únicas fraquezas do pokemon a super efetivos juntamente ao golpes do Type Grass. Apesar de serem pokemons primeiramente defensivo, seus golpes não deixavam de serem muito bons e causem problemas para Grotle.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 388
Grotle | Nvl. 26
Muito Bem | 100%
Taunt | 4 Turnos
Overgrowth | Vel 31

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 771
Horde de Pyukumuku
Nvl. 22 | Vel 14
62% | 62% | 62%
Mud Sport | +1 Def (1°)
Innards Out | Sem Item

Droga, não podemos mais usar Curse nem Spore... Bom, vamos ter que continuar com o ataque em frente! Mais um Razor Leaf! — Exclamava para Grotle, no qual não poupava esforços para continuar obedecendo os movimentos comandados por sua treinadora, entretanto, assim que Grotle começava a se mover, dois Pyukumukus tomavam uma ação antes, um deles se preparando com Bide e o outro com Counter, indicando grandes problemas para o pokemon de grama. Grotle utilizava suas folhas navalhas com grande empenho, as lançando em direção de seus inimigos e os cortando ferozmente como antes, causando ainda mais dano, por mais que um dos Pyukumuku tivesse com sua defesa aumentada.

O primeiro Pyukumuku no qual tinha preparado Counter e estava com defesa elevada, tomava a frente, urrando conforme devolvia em dobro o dano que havia tomado em seu HP (14 HP = 22%), desferindo um poderoso golpe contra Grotle ao saltar e golpeá-lo com seu grande corpo, fazendo a tartaruga quase perder seu balanço. Enquanto isso, o segundo Pyukumuku começava a carregar o seu Bide para mais tarde desferir um poderoso movimento, já contando com o dano recebido de Razor Leaf para tal. Por fim, o terceiro Pyukumuku dessa vez seguia com Safe-Guard, colocando em campo uma barreira para proteger ainda mais seus aliados.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 388
Grotle | Nvl. 26
Bem | 66%
Taunt (3 Turnos)
Overgrowth | Vel 31

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 771
Horde de Pyukumuku
Nvl. 22 | Vel 14
40% | 24% | 24%
Mud Sport | +1 Def (1°) | Safe Guard (5 Turnos)
Innards Out | Sem Item

Isso não está bom... — Falava com um pouco de preocupação, contudo, logo Hope batia o pé contra o solo, rugindo de forma feroz e segurando sua posição, como se estivesse dizendo "Vou lutar até o fim", rangendo seus dentes e quase rosnando para os Pyukumukus — Parece que Hope tomou a decisão antes mesmo de mim haha! Hope, use Razor Leaf mais uma vez! — Exclamava para que a tartaruga desse tudo de si em seu provável ultimo movimento, já tendo uma ideia de como a habilidade de Pyukumuku funcionava. Grotle seria abatido, mas, levaria alguns inimigos consigo antes de deixar o pódio.

Movendo suas folhas navalhas mais uma vez, o pokemon golpeava sem dar chance do contra ataque de seus inimigos, abusando de sua velocidade para percorrer em direção dos seus inimigos, expondo duas folhas afiadas em cada um dos lados de seu casco, passando pelos inimigos e os cortando com grande velocidade, deixando um dos Pyukumuku em um estado muito ruim, enquanto abatia outros dois deles, garantindo que permanecesse somente um vivo, todavia, a partir da habilidade Innards Out, os pokemons retiravam parte do seu poder restante, devolvendo o dano mortal que lhes foi dado contra Grotle, em sequencia, recebendo o Counter novamente do primeiro Pyukumuku, obliterando por completo o restante da energia de Grotle.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 388
Grotle | Nvl. 26
Desmaiado | 0%
Taunt (2 Turnos)
Overgrowth | Vel 31

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 771
Horde de Pyukumuku
Nvl. 22 | Vel 14
18% | 0% | 0%
Mud Sport | +1 Def (1°) | Safe Guard (4 Turnos)
Innards Out | Sem Item

Grotle caia no chão sem forças para lutar, porém, ainda não era o fim. Voltando a pokemon para sua esfera, pegava outra, lançando Shouheki, o Swinub, em campo, permitindo que o combate continuasse sem qualquer problemas — Você foi ótima querida, obrigada por ser esforço. Shouheki! Finalize com Earthquake! — Ordenava o pokemon Alpha, que de imediato rugia em fúria, querendo vingar a derrota de sua aliada. O pokemon mais uma vez se preparava para Counter, todavia, Swinub com grande velocidade batia seu pé contra o solo, criando um abalo sísmico que partia para frente, rachando o solo em volta de Pyukumuku e o esmagando completamente sem qualquer chance do pokemon sobreviver.

Em um ultimo suspiro, Pyukumuku soltava a retaliação de Counter em conjunto com Innards Out, alvejando Swinub com um dano devastador que deixava o pokemon completamente ferido, mas, ainda de pé. Por conta que Grotle havia desmaiado, o mesmo não receberia experiência do ultimo Pyukumuku, mas, como nocauteou seus dois alvos antes de ser derrubada, ainda ganharia a recompensa pelos mesmos, apesar da queda brusca em sua purificação.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 388
Swinub | Nvl. 26
Ferido | 23%
Thick Fat | Vel 39

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 771
Horde de Pyukumuku
Nvl. 22 | Vel 14
0% | 0% | 0%
Mud Sport | +1 Def (1°) | Safe Guard (3 Turnos)
Innards Out | Sem Item

Pegando de imediato duas esferas de captura, lançava em um Pyukumuku macho e outro femea, capturando os dois sem qualquer problemas. Pouco a pouco, via a corrupção do local se esvaindo e voltando a uma cor mais brilhante, porém, ainda não suficiente, mas, já sendo o que Magic Purple havia me pedido. Um pouco descontente com o desmaiado de Hope, soltava um suspiro, que logo era percebido por meus dois pokemons. Ralts aperta minhas bochechas enquanto Swinub se colocava em meus pés apesar de seus ferimentos, ambos sorrindo de suas próprias formas, tentando alegrar meu humor.

Brigada gende — Tentava falar mesmo com minhas bochechas exprimidas, rindo um pouco. Agradecendo Swinub por sua ótima batalha, voltava o pokemon para sua esfera, indo em direção do campo de batalha e enviando os dois Pyukumukus capturando para a BOX, tomando meu tempo para fazer a coleta os Fragmentos Corruptos e das Essences dos pokemons, 2 por cada visto que sua força ultrapassava o level 20 e da força corrupta que possuíam. Com tudo pronto, pegava o corpo desmaiado do ultimo Pyukumuku, o colocando em um local seguro para que não fosse atacado por outros pokemons selvagens, antes de retornar para o Centro Pokemon.

Curando Hope e Shouheki, retirava a pokemon de sua esfera, lhe dando um grande abraço — Me desculpa Hope, espero que você esteja bem! — Dizia, logo sendo reconfortada por palavras de afeto do pokemon, vendo que apesar de sua Purificação ter diminuindo, a mesma ainda possuía um grande grau de evolução, não perdendo nenhum de seus movimentos e nem sucumbindo mais uma vez para a forma Shadow, me deixando completamente aliviada. Aproveitava o momento para coletar as Berries que a pokemon já havia produzido, antes de volta-la para sua esfera e me retirar do centro.

No momento em que pisava fora do centro pokemon, percebia a luz roxa cintilante se aproximando de Magic Purple, pousando a minha frente — Ótimo trabalho Touko, agradeço novamente por sua ajuda. — Magic Purple ja parecia conseguir ver a diferença que meus atos haviam feito em Novus Sul, sorrindo para mim — Eu que agradeço Purple, espero continuar lhe ajudando. — Assentia com a cabeça juntamente a Ralts. Magic Purple então começava a falar — Já precisarei de sua ajuda novamente, proxímo a Santalune, tem alguns sinais da influencia do Titã Sombrio, parece que ele está fazendo alguns pokemons entrarem em estado Dynamax para causar ainda mais caos, já estamos cuidando dos outros locais, então se junte a quem puder ajudar no local e derrote o Dynamax próximo a Santalune antes que seja tarde demais. — Ela dizia preocupada, mas ainda mantendo um sorriso no rosto de certa forma.

Tudo bem, darei meu melhor! — Exclamava para a garota — Estou contando com você. — Magic Purple se despedia, começando a voar novamente em direção a parte Central de Novus, me deixando sozinha no local. Decidida a ajudar os seres mágicos com sua batalha, cerrava meu punho em determinação, voltando para o Centro Pokemon e pegando meu Talismã de Novus, pronta para voltar em direção a Santalune.


Resumo escreveu:• Horde de Pyukumuku Derrotada.
• 2x Pyukumuku Capturados.
• 2x Pokéballs Usadas.
• 6x Fragmentos Corruptos Coletados.
• 6x Water Essence Coletado.
• Cetro Super Nova Concluido.
• Ganhou 1x Dusk Stone e 5x Purple Hearts.
• Super Estelar Iniciado.
• +2x Rawst Berry (Grotle).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Grotle recebeu 747 x 2 EXP.
• Grotle foi ao Nvl. 27 com 235/1998 EXP.
• Swinub recebeu 1121 EXP.
• Swinub ficou com 1367/1833 EXP.
• Grotle perdeu 30 de Puri. (Desmaio).
• Grotle ganhou 5 de Puri. (Level Up).
• Grotle ganhou 2 de Puri. (Batalha).
• Grotle ficou com 26/100 Purificação.

Contagem escreveu:• Corruptos Derrotados [13/13]
• Joy Scent [3/6]
• Itemfinder [5/10]
• Shadow Reader [9/10]
• Ralts Fora da Ball [1/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 388 - Hope
Grotle #388:

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 220 Shouheki
Alpha Swinub - #220:

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 771 - Pyukumuku 1, 2 e 3
Spoiler:

Primaveira | Noite
Novus Sul
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko Ui5xmST
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko - Publicado Qua Out 26, 2022 11:04 pm

Aceito, pode seguir Pyukumuku é horrível!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko - Publicado Ter Fev 07, 2023 12:51 am

Chegando em Novus, ia diretamente para a parte Sul da região, visto que já tinha conhecimento que ali havia uma praia onde poderia pescar, lembrando de boas memórias quando pesquei o Ocean Ekans no local, lhe nomeando Venus... Estou feliz que o mesmo está sendo muito bem cuidado por Richard e até mesmo já se tornou um Ocean Arbok... Já era hora de finalmente evoluir meu Palpitoad dado por Richard e deixa-lo como um lindo Seimistoad, porém, antes tinha que ir atrás de conseguir terminar minha prova de valor.

Finalmente adentrando a área Sul, estava acompanhada por Ralts em meus braços enquanto Pawmo ficava em cima de minha cabeça se segurando em meu chapéu de bruxa — O dia está bem agradável não é mesmo? — Ambos os pokemons grunhiam em felicidade conforme iamos em direção da praia, colocava Ralts no chão por um momento, pegando minha vara de pescar e colocando o Isco mais raro que havia obtido na Corrida de Alto Mare, o Isco de dragão. Balançando a vara com maestria, pensava nas únicas duas vezes que havia pescado e conseguido exatamente o que queria, Ocean Ekans e Stunfisk, mas, dessa vez, não tinha nenhum objetivo em minha mente, então estava disposta e animada para ver o que o destino me traria.

Lançando a vara com o isco, rapidamente atingia a água, me sentando no chão em uma pedra ao lado de Ralts — Agora é só aguardarmos como sempre haha! — Esperando pacientemente enquanto observava o horizonte da praia. Não demorava muito para que a vara começasse a se mexer de um lado para o outro, me alertando de que um pouco havia caido na isca! Pegando a vara, começava a puxar e usar toda a minha habilidade para fazer uma pesca rápida, conseguindo puxar a mesma e revelar um pequeno cavalo marinho azulado que caia próximo a praia. Tinha que ser rápida e não deixar o pokemon escapar, então com toda minha agilidade sacava a pokéball de Shuna, minha Pinksand Sandygast, lançando a mesma em campo para adentrar o combate contra o pokemon misterioso.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko FALFZg2
Sandygast | Nvl. 28
Muito Bem | 100%
Misty Terrain | Vel 22

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 116
??? | Nvl. 23
Muito Bem | 100%
Swift Swin | Vel 39

Durante os movimentos bruscos, Pawmo quase caia do meu chapéu, mas fazia o seu melhor para segurar-se no local. Shuna rugia com seu sorriso fofo em formato de coração, deixando o pokemon desconhecido um pouco irritado por parecer que estava zombando de sí depois de ter caido em uma armadilha tão boba como o Isco. Meu Rotomphone se libertava de minha cintura, começando a analisar o pokemon e trazer algumas infomações úteis, como seu nome e tipo, o que já me deixava um pouco mais alerta para o que estava por vir.

Horsea é? Pelo visto não podemos dar mole Shuna, se não vamos acabar completamente molhados Use Mega Drain duas vezes! — Dava o comando para Shuna, que de prontidão começava a carregar sua energia, todavia, Horsea tinha uma velocidade grandiosa comparadas com o pokemon de areia, fechando sua boca e
em sequencia liberando uma grande rajada de bolhas com Bubblebeam, causando um dano significativo ao corpo de areia de Sandygast, fazendo a mesma urrar em dor com as bolhas explodindo próximo a seu corpo, porém, a mesma ainda não havia terminado!

Dando seu melhor para continuar seu ataque, Sandygast reunia todo seu poder das fadas para afetar o ambiente a sua volta, envolvendo o corpo de Horsea em energia e invadindo o corpo do mesmo para roubar sua energia vital em um golpe super efetivo de força estrondosa, arrancando quase que completamente toda a energia vital dentro de Horsea, trazendo parte do dano de volta para si como cura! Os ferimentos de Sandygast rapidamente eram curados, mas não na totalidade, ainda deixando a pokemon em certa desvantagem, contudo, muito melhor do que anteriormente. Horsea parecia ainda mais irritado, seguindo com seu segundo ataque.

O pokemon aquático saltava da água, liberando uma rajada de bolhas ainda mais potente para tentar finalizar Sandygast, entretanto, a mesma já estava preparada para isso, fazendo o melhor para aguentar o movimento e em sequencia, contra atacar com mais um Mega Drain, conseguindo sugar o restante de energia que Horsea ainda tinha dentro de si, fazendo o pequeno pokemon desmaiar de exaustão enquanto curava, mesmo que de forma mínima devido ao pouco que conseguiu roubar de seu adversário, um pouco dos ferimentos.

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko FALFZg2
Sandygast | Nvl. 28
Ferido | 24%
Misty Terrain | Vel 22

VS

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 116
Horsea | Nvl. 23
Desmaiado | 0%
Swift Swin | Vel 39

Vendo que a batalha havia sido vencida, pegava um pokéball em meu inventário, lançando a mesma em direção do pokemon abatido e conseguindo lhe prender sem muitos problemas — Ótimo trabalho Shuna, você foi fantastica! — Exclamava com um sorriso no rosto, que fazia Sandygast  responder do mesmo modo apesar de estar ferida. Não demorava muito para que a pokéball terminasse seu trabalho, conseguindo capturar Horsea sem grandes complicações, adicionando mais uma entrada para minha Pokedex. Me aproximando de Shuna, fazia um carinho leve em sua cabeça antes de volta-la para sua devida esfera.

Assim que ia coletar a Water Essence que Horsea havia deixado caido em resultado da batalha, já aproveitava para pegar a pokéball, enviando o pokemon para a Box e guardando a Essence dentro de meu Essence Jar, por fim, terminando com o motivo pelo qual havia vindo ali. — Hmm... Até poderia usar mais iscas, porém, as memorias que aqui me trouxeram... Preciso terminar a Chave da Cidade de Spikemuth logo, quero ir em direção da minha segunda prova de valor logo! — Exclamava, me sentindo mais animada para esses desafios que estavam por vir.

Correndo em direção de Ralts, pegava o mesmo no meu colo, o ajudando a limpar suas pernas sujas de areia e começando a seguir em direção do Poke Center de Novus, afim de curar meus pokemons e seguir viagem em direção de Spikemuth, onde poderia continuar com meus objetivos mais uma vez.

Outono | Dia
Novus Sul
Pesca Especial
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Horsea Pescado!
• 2x Water Essence Coletado.
• 1x Pokéball usado.
• 1x Isco Dragão usado.
• +1 Felicidade Ralts (Fora da Ball).

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Pinksand Sandygast ganhou 480 de EXP.
• Pinksand Sandygast ficou com 1792/2169 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Ralts Fora da Ball [2/2] (Usado)
• Pawmo Andando [02/20]
• Itemfinder [01/10]
• Shadow Reader [10/10]
• Frutos Grotle [Quinta]

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko FALFZg2 Shuna
Pinksand Sandygast #769:

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko 116 Horsea
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

387 - [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko Ui5xmST
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko - Publicado Ter Fev 07, 2023 10:38 am

Aprovado

Acabei de narrar sete ou oito pessoas no S.A.M. Estou exausta...

Mas nessa experiência matinal cansativa, pude notar algo incrível sobre cada membro. Nenhum se espelha no outro, cada um cria seu movimento e seus Pokémon da melhor forma. Uns podem focar em obtenção de recursos e outros em histórias grandiosas, são tantos universos em um só RPG que me emociona. E você Touko, você é basicamente nossa Feiticeira Escarlate. Por que digo isso?

Sua narrativa é como um camaleão, ela é literal mas se adequa da melhor forma dependendo da situação. Por exemplo, eu acompanhei sua trajetória em Spikemuth e você se fechava em um cenário mais urbano com uma narrativa séria só que coesa. Em Novus você se solta em palavras de conforto com um ritmo lento, como uma praia recheada de sol. Você sabe escolher as palavras e as molda com muita facilidade, transforma uma rota ou uma cidade em um Universo inteiro com pouquíssimos parágrafos. Sua versatilidade em mudar de ambientes é algo de se invejar, tente praticar ainda mais sua narrativa e você conseguirá chegar muito longe.
Conteúdo patrocinado

Re: [002] Uma Visitinha a Novus [AR] Touko - Publicado