Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 9:27 pm por FonseCarlos

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 9:12 pm por PokéDados

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 8:43 pm por Trizzzmegisto

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 8:39 pm por Trizzzmegisto

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 8:35 pm por Trizzzmegisto

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 6:17 pm por Trizzzmegisto

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 6:07 pm por PokéDados

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 5:17 pm por Trizzzmegisto

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 5:09 pm por Trizzzmegisto

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Lando Grape

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 12:26 pm por PokéDados

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 12:22 pm por Trizzzmegisto

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 8:57 am por sinhorelli

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare EmptyHoje à(s) 8:42 am por L Mars


[AR] Artamiel - Alto Mare[AR] Artamiel - Alto Mare

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Dom Fev 06, 2022 10:18 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (58)

Após uma ótima captura dentro do torneio de pesca da cidade, eu resolvia passear pelo local turístico para aproveitar os eventos que estavam se desenrolando naquela época do ano. Chingling que sempre me acompanhava estava agora repousando em minha cabeça, talvez fosse o tempo que ficamos separados durante o torneio de pesca que o deixou grudento, pois normalmente ele estaria flutuando de um lado para o outro. - Ei, não foi tanto tempo não é mesmo? Eu sei que você quer flutuar por ai, pode ir. Eu passava a mão sobre a cabeça do pokemon sino na tentativa de reconfortá-lo e fazer ele voltar ao normal. Chingling parecia um pouco receoso, mas após um tempo o acariciando ele entendia o recado e saia de cima da minha cabeça, voltando a flutuar ao meu redor como sempre fez.

- Bom Chingling, hoje vamos ter um dia longo, fiquei sabendo de um local escondido nessa cidade, pode ser um pouco complicado de encontra-lo, mas creio que iremos conseguir se persistimos. Chingling parecia nem ligar, já estava no seu modo curioso explorando os aredores enquanto procurava algo para lhe entreter. Mas aparentemente outro ser havia prestado atenção e claramente estava incomodado com o que eu havia acabado de falar. Um senhor de idade, careca e baixinho parecia estar prestando atenção no que eu falava e começava a resmugar algo assim que eu terminava minha frase. - Não escutei direito, posso ajudar? Eu falava diretamente com o homem, surpreendendo-o um pouco.

- Eu disse que vocês turistas vem aqui para cidade só para atrapalhar. Talvez esse lugar escondido não seja para gente da sua laia. O senhor estava nervoso, provavelmente eu não era o único "turista" que estava a procura daquele local, e o fato de eu não ter informação nenhuma sobre tal local realmente me fazia parecer um intruso. Mas eu tinha uma forma de provar a ele que eu não era um simples turista que talvez fosse causar problemas. Eu colocava meu braço direto para frente, revelando a ele o aparelho que estava preso em meu ante-braço: o Capture Styler. - Eu não sou um turista, eu sou um Ranger e estou a procura desse local para obter mais informações para poder contribuir na segurança e no bem estar da população. O senhor parecia um tanto quanto surpresso com a resposta e talvez até um pouco aliviado.

- Me desculpe por isso, é que esses turistas sempre vem aqui na cidade, sujam tudo e geram caos, eu só quero aproveitar um verão sem trombar com um turista. O homem dava um susprio de cansaso, a situação para moradores de uma cidade turistica parecia algo complicado que eu sozinho não teria como resolver. - Bom, mas você parece ser alguém que sabe sobre esse local secreto, você poderia me ajudar a encontra-lo?

- Talvez eu possa, mas para isso eu preciso saber se você é realmente confiável. E a melhor forma de fazer isso é em uma batalha O senhor puxava uma pokeball de seu macacão, indicando um pedido de combate. Eu assentia com a cabeça e também puxava uma pokeball para iniciar o combate. Ambos liberavam seus pokemons. Eu trazia Minior para combate, o pequeno meteoro flutuante era perfeito para qualquer tipo de batalha. Já o senhor liberava uma lontra alaranjada que parecia estar usando boias.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 418

- Tente se fortalecer enquanto causa danos no adversário! Use seu Ancient Power duas vezes!
- Um pokemon de pedra? Péssima escolha! Buizel use seu Water Gun até derrota-lo!

O combate começava e era fácil perceber que o senhor já estava confiante devido a vantagem elemental, mas ele claramente não conhecia a força do pokemon meteoro. Buizel era claramente mais rápido e assim que ouvia suas ordens enchia suas bochechas de água e disparava em um poderoso jato de água que empurrava para trás o meteoro flutuante uns 3 metros, mas nada muito preocupante. Naquela forma, a carapaça de Minior o protegia e faria que até mesmo os golpes super efetivos não fossem tão fortes assim. Com seu corpo verdadeiro ainda intacto, minior começava a conjurar seu golpe, juntando poeira, cascalhos e pequenas rochas ao chão em uma esfera de energia com várias particulas rochoas ao seu redor. A esfera de energia ancestral era disparada e saia com uma velocidade enorme, impedindo que a lontra aquática conseguisse sair.

Buizel já estava bem ferido e eu percebia que seu dono não esperava um golpe tão poderoso do meu pokemon que era mais voltado para defesa. Mas o pokemon aquático estava em pé ainda e resolvia continuar atacando com seu jato de água, disparando-o com muita presão no meteoro flutuante. Naquele momento já era possível ver que a carapaça de Minior havia chegado ao seu limite, possuindo diversas rachaduras e a ponto de quebrar, mas ainda estava lá o protegendo. Isso por um lado era bom, pois deixava o meu pokemon mais resistente a aguentar os próximos golpes, porém também era ruim porque ele não poderia utilizar de toda a velocidade e força que ele ganha ao se livrar de sua casca.

Após ser atingido pelo golpe da lontra laranja, Minior se preparava para contra-atacar, criando em sua frente uma esfera de energia acinzentada que começava a reunir poeira e pedras do chão para aumentar de tamanho, lançando o golpe contra Buizel que ao ser atingido caia no chão sem forças para continuar.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 774
55%  

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 418
00%

- Esse seu pokemon é bem forte, mas vamos ver como ele se sai contra esse aqui!  O senhor recolhia seu pokemon desmaiado e lançava seu segundo monstrinho: um pokemon sem braços e com duas antenas saindo de sua bochecha, seu corpo era azulado e parecia um tanto quanto gelatinoso. Eu sabia que minior estava prestes a mudar de forma então eu precisava focar totalmente no ataque. - Minior vamos usar seu Rollout! Aquele golpe iria aumentar cada vez mais de força e se tornar impossível de ter se ele acertasse, se aquele wooper não desviasse ou derrotasse meu pokemon, aquela batalha estava ganha.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 194

- Wooper, vamos usar seu Rain Dance e depois use seu Water Gun! Após eu e o adversário darmos a ordem, ambos os pokemons começavam a se preparar para atacar. Minior, mesmo com sua carapaça dura e pesada era mais rápido que o pokemon azul e começava a girar, virando uma esfera de demolição rolando pelas ruas da cidade de ficando cada vez mais rápido conforme andava. Minior acabava atropelando o pokemon aquático que parecia não ligar e mal recebia danos do golpe devido suas resistências. Wooper ignorava completamente o ataque recebido e começava a balançar seu corpo de um lado para o outro, uma espécie de dança. Assim que o pokemon do senhor começava a fazer aqueles movimentos, pequenas gotas de chuva começavam a cair, conforme uma nuvem negra começava a se formar em cima da região onde a batalha estava acontecendo.

Enquanto wooper dançava, minior continuava a rodar em círculos ao redor do seu adversário, pegando cada vez mais velocidade e consequentemente deixando seu golpe ainda mais forte. Com outro Rollout, Minior acertava wooper novamente, causando um impacto maior que da ultima vez e desta vez lançando o pokemon no ar. Rollout estava começando a machucar cada vez mais, porém ainda não estava no nível de conseguir ferir bastante o pokemon aquático que desta vez disparava uma rajada de água parecida com a de Buizel, terminando de quebrar a casca do pokemon meteoro, revelando seu corpo verde brilhante e aumentando seu poder e velocidade.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 774-g
32%  
[Rollout 2]

- - Rain - -

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 194
67%

- Ok Minior, continue com seu Rollout! Eu não podia pedir para o meu pokemon mudar de movimento agora que ele já havia começado aquele, provavelmente ele nem me escutava mais devido a sua velocidade atual. - Wooper continue usando sua Water Gun!

Minior agora estava incrívelmente mais rápido, quase como um ciclone verde girando ao redor do seu adversário. A esfera de demolição que Minior havia se tornado atropelava Wooper novamente, amassando ele no chão e causando danos graves. O pokemon azulado mal conseguia se levantar mas assim que conseguia disparava outro ataque de água contra o meteoro acertando-o com água pressurizada e finalizando o pokemon rochoso que naquela forma não tinha como se proteger de um golpe aquático fortalecido pela chuva.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 774-g
00%  

- - Rain - -
3/5


017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 194
07%

Enquanto eu recolhia meu pokemon meteoro para dentro de minha pokeball, o adversário dava um sorriso enquanto começava a buscar nos bolsos de seu macacão alguma coisa. Ele tinha em mãos uma potion e corria em direção ao seu pokemon para cura-lo enquanto eu já tinha meu próximo pokemon em mãos. - Você quer saber se eu tenho o que é preciso? Então vou com força total, Storm ataque com seu Bite e em sequência acerte um Extreme Speed O grande tigre lendário saia de sua esfera e rugia para seus oponentes. O senhor que estava borrifando a poção no corpo de seu pokemon parava para observar Raikou. Ele começava a gagejar, como se estivesse vendo uma assombração. - Isso é um...

Antes que ele conseguisse completar sua frase Raikou avançava, pegando Wooper, que estava desprevenido, pelos dentes e o arremessando para o ar. - Não!! Wooper!!.... Tente usar seu Water Gun Enquanto o pokemon aquático girava no ar ele tentava encher suas bochechas de água para realizar o golpe, mas Raikou não permitia. O pokemon lendário saltava no ar, indo em direção ao seu adversário em uma velocidade absurda. Raikou saltava no ar como se ele fosse sólido, e chegando na altura do adversário e desferindo uma patada que fazia o pokemon terrestre volta para o chão. Wooper sofria o impacto do golpe e batia no chão de paralelepide da rua, ficando desmaiado no processo.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 243
100%  

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 194
00%

- Você controla uma das bestas lendárias, creio que me precipitei em lhe julgar, você deve ter um coração puro para conseguir tal feito. Mesmo assim eu lhe desafiei então vamos acabar com isso. Yanma use seu Double Team e em seguida use Quick Attack! O homem lançava uma pokeball enquanto falava, liberando um pokemon inseto vermelho com longas asas e olhos enormes.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 193

Pelo conhecimento daquele homem sobre meu lendário eu imaginava que ele tinha algum tipo de religião, pois Raikou não era um dos pokemons lendários mais famosos. - Obrigado pelo reconhecimento, mas agora ele está animado então vamos com tudo! Acerte-o com um Spark e finalize com seu Extreme Speed! Raikou começava a envolver seu corpo com eletricidade estática, formando sua armadura elétrica e partia para cima do seu adversário, desferindo um golpe com suas garras eletrificadas. O inseto voador capotava no chão com a força do golpe, suas asas estavam eletrificadas e ele mal conseguia se mover, mas usava o resto de suas forças para usar seu golpe Double Team para criar multiplas cópias suas para distrair meu lendário. Porém, o pokemon lendário não seria confundido com aquilo e logo sumia da rua. A velocidade do pokemon elétrico era tão alta que ele parecia ter se sumido e teletransportado para as costas do pokemon inseto, desferindo um último golpe que fazia o inseto capotar no chão sem conseguir encostar no meu pokemon.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 243
100%  

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 193
00%
[+1 Evasão]

O inseto caia no chão desmaiado e o senhor corria para ajudar seu pokemon. Eu apenas retornava Raikou para dentro de sua pokeball e me aproximava do senhor. - Você realmente é forte, além de conseguir controlar um lendário. O local que você procura é um Jardim, conhecido como jardim secreto de alto mare. Eu posso lhe ajudar a encontrar, mas preciso saber se você realmente quer ajudar a cidade. Eu estou tendo problemas com alguns pokemons selvagens e queria saber se você estaria apto a me ajudar? O senhor começava a falar sobre tal local, mas dar informações super importantes. Porém, saber que o local se trata de um jardim já era algo a se analisar e já ajudaria na hora de procurar.

- Muito bem, eu lhe ajudo com esse problema, só me mostrar o caminho até esses selvagens. O homem começava a andar, indo na direção dos canais, me guiando até os selvagens problemáticos.

Observações:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Sáb Fev 12, 2022 1:41 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 197
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 196
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 700
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 134
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 135
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 197
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 196
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 700
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 134
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 135
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 197
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 196
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 700
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 134
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 135
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Qua Fev 09, 2022 7:49 am

Aprovado
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 64px-Shuffle001Winking
Eu fiquei um pouco confusa em relação aos itens equipados, em observações colocou Raikou e Minior com Luck Incense e na ficha nenhum deles tem item equipado. Mas pelo oque pude entender era para Raikou estar com Lucky Egg e Minior com Luck Incense, sendo assim o faturamento foi menor visto que tem uma regra especifica para itens que dão boost de dinheiro, pode acessar vendo esse link -> Aqui

Daria ao total : 2.565$ (Se não estou cometendo enganos)

Fora esse detalhe tudo correto pode prosseguir e boa sorte para localizar o jardim secreto.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sáb Fev 12, 2022 1:38 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (59)

Após derrotar o senhor em um combate justo, ele começava a me guiar para os canais de Alto Maré, para resolver um problema em relação a alguns pokemon selvagens que estavam atrapalhando a vida dos moradores. - Aliais, eu nem perguntei sei nome. O meu é Lorenzo, qual é o seu? No calor da batalha eu também tinha esquecido daquele detalhe importante que era a apresentação. - Meu nome é Artamiel Lorenzo continuava a caminhar e enquanto andava ele falava sobre sua vida, contando do seu trabalho no museu e sobre as gondolas que constroi.

Assim que chegavamos no canal eu já começava a perceber qual era o problema que Lorenzo estava se referindo. Chegavamos perto de uma ponte que cruzava duas ruas entre um canal, nela alguns pokemons voadores estavam atacando um turista naquele momento. - São eles! Aqueles pokemons estão roubando as pessoas que passam pela ponte! Lorenzo apontava para os selvagens que estava tentando roubar a bolsa de uma senhorar.

- Obrigado por mostrar, vamos lidar com eles! Eu lançava duas pokeballs, liberando Storm e Grotle para o campo e também pedia para o pokemon sino que estava flutuando ao meu lado para ajudar. Grotle e Raikou já eram liberados de suas pokeballs para cima da ponte, ficando entre os pokemons voadores e a senhora. Chinling ia flutuando em direção aos seus dois parceiros, sem se preocupar muito, era um dos seus primeiros combates e ele não tinha muita noção sobre aquilo.

Na frente de meus pokemons estavam três pokemons voadores. Uma que parecia uma grande libélula vermelha, que lorenzo possuia e eu havia acabado de enfrentar. Outro parecia um pequeno pássaro com asas longas e brancas, com algumas penas azuis. E outro eu reconhecia como um Pidove, um pássaro pequeno e cinza que eu já possuia.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 278 Wingull
Spoiler:

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 519 Pidove
Spoiler:

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 193 Yanma
Spoiler:

- Raikou, vamos utilizar seu Thunder Shock no Wingull.  Grotle use seu Body Slam no Pidove. Chingling use seu Confusion!  O combate começava assim que eu dava as ordens. Raikou era o mais rápido e começava a conjurar eletricidade em sua volta, concentrando em um ponto em sua frente e disparando como um feixe elétrico. O feixe percorria a ponte, perseguindo o seu alvo. Yanma e Pidove saiam do caminho, pois logo percebiam o poder daquele golpe, mas Wingull, que era o verdadeiro alvo não tinha como fugir e acabava sendo acertado pelo feixe elétrico. Toda a eletricidade passava pelo corpo da pequena gaivota branca, que caia no chão desmaiada sem conseguir agir.

Pidove, vendo seu parceiro cair no chão, começava a bater suas asas violentamente e fazendo o ar ao seu redor rodopiar em várias laminas de ar giratórias. O pombo cinza lançava aquelas laminas (Air Cutter) contra todos os meus pokemons, o golpe dispersava entre todos eles, mas ainda sim causava alguns danos, exceto em Raikou que mal reparava. Já Yanma tentava focar suas forças em eliminar o pokemon que parecia mais com suas presas: Grotle. Yanma começava a bater suas asas de forma violenta, ainda mais do que pidove, e lançava uma onda sônica (Sonic Boom) devido ao barulho produzido. O ataque atingia em cheio o pokemon de grama, ignorando as defesas de Quake.

O pequeno pokemon flutuante amarelo mudava sua expressão, sua felicidade natural se transformava em raiva daquele pombo que lhe havia ferido e então começava a mandar ondas psíquicas para a cabeça do pássaro. Os olhos de Pidove começavam a brilhar em azul e sua mente era aflingida por uma forte dor de cabeça, deixando o pokemon confuso. Grotle aproveitava a oportunidade para atacar o pokemon confuso, pulando em cima dele e o esmagando com a força de seu corpo, deixando-o extremamente ferido.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 243  /  017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 388  /  017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 433
98%  /  43%  /  68%  

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 278  /  017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 519  /  017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 193
00%  /  14%  /  100%
--  /  Confused  /  --

- Raikou parta para o ataque no inseto, use seu Spark! Grotle use seu Body Slam mais uma vez contra o Pidove. Chingling, caso algum deles sobreviva use seu Confusion! Raikou novamente conjurava e juntava energia estática, mas dessa vez acumulando e concentrando em seu corpo, criando uma armadura elétrica ao seu redor. Com aquela armadura, Raikou avançava e acertava Yanma com uma investida elétrica, fazendo o seu segundo acerto e segundo pokemon desmaiado naquele combate. Yanma caia no chão desmaiado.

Pidove já percebia que estava em perigo, principalmente com Raikou a sua espera. Todavia, sua mente ainda não estava limpa o suficiente para pensar direito e resolvia atacar ao invés de fugir. O ultimo sobrevivemente dos selvagens repetia seu Air Cutter disparando várias daquelas laminas de ar contra meus pokemons, mas naquele ponto já era inútil, pois Grotle avançava para cima do seu ardversário e usava todo o seu peso para esmagar o pássaro e faze-lo desmaiar.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 243  /  017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 388  /  017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 433
95%  /  15%  /  42%  

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 519  /  017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 193
00%  /  00%

Com aquele bando de pokemons derrotados eu lançava pokeballs contra os dois que eu ainda não havia comigo. A primeira pokeball acertava Wingull que instantaneamente era capturado e levado para a BOX. Porém, o mesmo não acontecia com Yanma, que após ser atingido com a esfera mecânica, acabava a quebrando e levantando com suas últimas forças para tentar se vingar. A libélua voava e repetia seu movimento anterior, disparando uma onda sônica (Sonic Bom) produzida pelo barulhento bater de suas asas. A onda acertava Grotle e o fazia cair no chão desmaiado. - Storm, finalize-o com um Extreme Speed! O grande tigre amarelo, assim que via seu aliado caido no chão avançava para atacar. Como um flash amarelo, Storm sumia e aparecia na frente da libélula, acertando-a com uma patada e a fazendo cair no chão desmaiada mais uma vez.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 243  /  017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 388  /  017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 433
95%  /  00%  /  42%  

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 193
00%

Com a Libélula desmaiada mais uma vez eu aproveitava para lançar outra pokeball. A esfera transformava o inseto em energia e a amarzenava, fazendo o pokemon ser capturado e transferido para a Box. Quando a captura era confirmada eu corria em direção a Grotle para cura-lo. Eu também liberava Minior que havia desmaiado na última batalha para curar ele também. Minhas mãos começavam a brilhar e simbolos mágicos subiam pelo corpo dos pokemons e os ferimentos se fechavam em instantes. Tanto Quake quanto Minior acordavam e se mostravam estar muito bem.

- Parece que você tem algo divino dentro de ti, que habilidade magnífica Lorenzo aparecia para me agradecer por resolver o problema com os selvagens e estendia a mão para entregar uma recompensa. Ele me dava quatro gems diferentes como recompensa. - Obrigado por ajudar, tenho certeza agora que você é digno de achar o jardim. A dica que eu tenho para você é que siga o movimento natural dos pokemons, eles podem lhe levar até lá. O senhor saia após falar aquela frase, indo em direção a senhora que havia sido atacada para acalma-la.

~~~  //  ~~~

Eu corria em direção ao centro pokemon, por mais que meus pokemons estivessem curados, eu precisava de um tempo para descansar e fazer compras. Porém, antes de entrar no local eu decidia liberar algums dos meus pokemons para verificar se nenhum deles havia produzido algo. Eu vasculhava as moitas de Grotle e encontrava dois frutos rosados, duas Pecha Berries. Carbink havia formado uma gem rosa brilhante, uma Psychic Gem. E Jujuba havia transformando a pequena Exp Candy XS em uma um pouco maior, uma Exp Candy S. Eu aproveitava aquele momento para dar ao pokemon venenoso um dos Pokeblocks que eu havia produzido para um eventual contest que eu fosse participar.

Observações:

Produção:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Sáb Fev 12, 2022 11:09 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sáb Fev 12, 2022 4:47 pm

Aprovado.

"Nada melhor do que um Raikou e um Grotle para entrar numa cidade conhecida pelo tipo Água, esse jardim secreto está quase sendo desvendado, hein?!"


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Ter Fev 15, 2022 2:04 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (60)

Eu me sentia mais confiante a procurar o jardim secreto agora com as informações recebidas por Lorenzo, mas eu ainda estava longe de encontrar. Eu precisava explorar mais, e o melhor jeito de fazer isso era entrando em becos ou locais escondidos com o itemfinder. Eu tirava o aparelho da minha mochila e o ligava, fazendo a antena do itenfinder girar e apontar para algo. Eu começava a andar em direção ao local apontado, buscando o tal item perdido e, com sorte, o jardim secreto.

O aparelho me levava até próximo de um cais, algumas balsas estavam paradas próximas as beira e alguns pokemons passavam bem na superfície. Logo eu já percebia o que o Itenfinder estava detectando. Próximo a água, em cima de um dos cais, havia uma pequena pérola esquecida. Provavelmente era algo que foi pescado e acabou caindo do balde sem ser visto. Eu me agachava para pegar o item e assim que minha mão tocava o objeto eu percebia um movimento na água. Eu pulava para trás com a pérola e com muita sorte não era acertado por um pokemon que estava a espreita querendo atacar quem pegasse aquele objeto. Se tratava de um peixe alongado com pequenos dentes afiados saindo de sua mandibula.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 846 Arrokuda
Spoiler:

O peixe começava a saltitar para frente, ele não havia desistido de sua presa e iria me atacar em breve. Eu logo pegava minha primeira pokeball e liberava Quake para me proteger. - Quake porfavor, use seu Curse para nós defender e em seguida ataque com um Leafage! Assim que eu liberava Grotle, o peixe saltava para cima da gente como um míssel, usando um Peck. Arrokuda acertava Grotle com seu corpo em forma de míssel, um golpe perfurante que só não causava tantos danos devida a defesa absurda do pokemon de grama. Já grotle começava a conjurar uma energia sombria ao seu redor, trocando sua velocidade por uma aura fantasmagórica que iria defender seu corpo e deixar seus golpes ainda mais fortes.

Arrokuda tentava novamente atingir Quake com seu peck usando seu corpo como um míssil, porém desta vez a aura sombria defendia o meu pokemon, impedindo o golpe perfurante de causar um dano perigoso e deixando ele só com um arranhão. Agora Arrokuda estava indefeso, ela não tinha como causar danos em Grotle e não podia escapar do inevitável. Quake batia sua pata dianteira no chão e fazia várias das folhas em suas costas levitarem e girarem, as folhas tinham a mesma aura sombria que o corpo de grotle e voavam em direção ao peixe. As várias folhas começavam a causar feridas no corpo do pokemon conforme iam atingindo-o, e após o ataque ser realizado só restava o corpo desmaiado de Arrokuda sobre um monte de folhas verdes.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 388
74%
[+1 Atk][+1 Def][-1 Speed]

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 846
00%  

- Mais um para a coleção Eu lançava a esfera avermelhada contra o peixe desmaiado que era capturado instantaneamente. Com aquela captura realizada eu decidia voltar ao pokecentro para realizar trocas no meu time. Mas antes eu também decidia conferir meus pokemons. Durante essa checagem, eu acabava recolhendo 1 Green Shard de Minior e dando 1 Pokeblock a Jujuba.

Observações:

Produção:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Qua Fev 16, 2022 5:37 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Qua Fev 16, 2022 4:23 pm

[APROVADO]
Entretanto, Chingling não foi citado no post, logo não entendi o motivo dele ter ganho felicidade, mas caso haja um mal entendido da minha parte, peço apenas que me informe o que houve.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Qui Fev 17, 2022 4:48 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (61)

Após passar no centro pokemon eu decidia continuar explorando a cidade. Eu não tinha pressa em descobrir o jardim, e sabia que os membros daquela sociedade poderiam acabar me dando informações preciosas de como encontrar tal local. Porém eu já percebia algo que me chamava a atenção naquela cidade. Uma mulher parecia estar se deliciando com uma Limonada que havia acabado de comprar de um vendedor, que estava tentando vender aquele produto para pessoas próximas. Porém o rosto daquela mulher era familiar, eu já havia visto ela em algum lugar.

A moça percebia que eu estava com uma cara confusa e vinha em minha direção. - Eu acho que conheço você! Você participou do torneio de pesca não é mesmo? Acho que vi você registrando aquele magnífico Gyarados, estou certa? Com a fala dela eu me tocava de onde eu havia encontrado ela, provavelmente ela estava participando daquele torneio de pesca. - Sim! Sou eu mesmo! Ela dava uma risadinha após eu confirmar a dúvida dela.

- Meu nome é Misty e eu acredito que você tenha potêncial para isso... o que você acha de um desafio a parte? Quem pegar mais pokemons usando a pesca ganha, a raridade conta. Se você ganhar eu lhe dou uma das iscas de que você tiver gasto Ela mostrava uma bolsa cheia de iscas, identicas as que eu havia comprado no mercado recentemente. Eu acenava com a cabeça para aceitar a proposta! - Muito bem, deixa eu te mostrar um point de pesca perfeito para isso! Misty pegava no meu braço e me puxava pela cidade, me guindo para um local diferente.

Misty me levava até um ponto da cidade onde o rio desaguava no mar, o encontro da água doce com salgada, permitindo que diferentes pokemons fossem pescados apenas ao se mover alguns passos. - Vamos começar? Misty tirava de sua bolsa uma vara de pesca tecnológica e retrátil, ela parecia uma profissional e estava em clara vantagem, mas eu tinha boas esperanças de vencer depois da ótima atuação no torneio de captura. - Ah é, verdade! Vamos para deixar isso justo eu vou usar os mesmos iscos que você, você tem algum que planeja usar?

Eu revirava minha mochila e tirava os três iscos mais valiosos que eu possuia: Dragon Scale, Prism Scale e Alto Mar. - Esses são raros viu! Mas tome cuidado, pois existe muitas chances deles falharem, se tiver algum pokemon com a habilidade Sticky Hold ou Suction Cups você pode tentar prender o isco para não perder caso o pokemon seja ligeiro.  Ela dava aquela maravilhosa dica e já se dirigia para o mar, porém não pescava na beira e sim subia em cima de seu próprio Gyarados para pescar longe da borda.

Eu infelizmente não tinha um pokemon com a capacidade de ir para auto-mar daquele jeito e nem os equipamentos para fazer aqui, então ficava na borda mesmo. Chingling, que estava até o momento flutuando ao meu redor, percebia que eu estava um pouco desanimado com o quão mais experiente aquela garota era e tentava me animar, mas eu ainda poderia ter a sorte de iniciante ao meu lado. Aproveitando a dica dada pela adversária, eu liberava Jujuba para me ajudar na pesca. - Muito bem Jujuba, vou precisar de sua ajuda. Consegue deixar esse anzol grudendo? O pokemon fada entendia o recado e pegava uma massa de açúcar que parecia com um chiclete e colocava no anzol. Eu pegava o isco dragão e colocava ele no anzol e garantia que estava grudado no chicleto.

Ao lançar o isco no rio eu esperava e esperava. Jujuba e Chingling ficavam ao meu lado, ansiosos com o resultado, mas aquilo poderia demorar. Porém, pescar com um isco especial era muito diferente do que pescar normalmente que nem naquele torneio e logo eu começava a perceber um movimento na água. Em poucos minutos algo fisgava o isco e eu começava a puxar. Porém, no instante que eu começava a puxar o pokemon que havia sido fisgado se libertava e fugia. Eu tirava a linha da água e via que o chiclete havia sido mordido, mas o isco estava intacto, eu poderia utiliza-lo novamente. Porém um barulho de pokeball no fundo me fazia arrepiar, eu olhava para o alto mar e via que Misty já havia acabado de capturar um pokemon também, eu estava em desvantagem.

Eu revirava meus iscos e tirava o Prism Scale, trocando-o de lugar com o de dragon scale. Desda vez eu lançava o isco no mar e ficava ali esperando junto com meus dois parceiro. Novamente, demorava minutos para o isco ser fisgado e eu girava a manivela para trazer o pokemon para perto. Porém o pokemon começava a puxar muito forte, eu estava ficando com dificuldades de puxar. Jujuba e Chingling iam em minhas pernas tentar me puxar para me ajudar, mesmo que isso me atrapalhasse mais do que ajudasse. Porém, de repente, o pokemon soltava e eu caia para trás com a inercia, perdendo minha segunda pesca. - Droga, perdi outro... Eu olhava para Misty e ela estava tranquila em cima de seu pokemon a alguns poucos kilometros de distância.

Com apenas um isco sobrando eu precisava de um pokemon poderoso para ter qualquer chance de vencer aquele desafio. Eu grudava o Isco Alto Mar no anzol com chiclete e lançava o mais longo possível da beira e ficava esperando o isco fazer seu efeito. Novamente não demorava muito para algo fisgar o isco, eu logo começava a puxar a vara enquanto Chingling usava seus poderes psíquicos para girar a manivela. Aquela estratégia feita de ultima hora parecia funcionar, o pokemon era rapidamente arrastado para a superfície e finalmente puxado para fora da água.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 320 Wailmer
Spoiler:

Um grande pokemon azul e redondo era puxado para fora da água e caia novamente na superfície. Aquela baleia me olhava com ódio, pois eu havia atrapalhado sua refeição, mas eu estava com mais ódio ainda devido ao meu azar e precisava captura-lo para compensar a falta de pokemons. - Storm seja rápido! Ataque com Spark! Eu lançava a pokeball do meu pokemon lendário, liberando Raikou na beira do mar. O tigre elétrico saia de sua pokeball e rugia, fazendo a eletricidade sugir ao seu redor e criar uma armadura elétrica em volta de seu corpo. Com aquela armadura, Raikou saltava para cima de Wailmer e desferia uma patada eletrificada que fazia toda a energia conduzir para o pokemon aquático que não resistia e desmaiava com tal golpe super efetivo.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 243
100%

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 320
00%  

Para completar o desafio, eu lançava uma de minhas pokeballs contra o pokemon desmaiado, que era capturado na hora. - Pelo menos isso deu certo Assim que o pokemon era capturado, eu me sentava e esperava Misty voltar. Após alguns minutos, a mulher voltava para terra firme com três pokeballs em sua cintura. Ela liberava os três: Um estranho pokemon que parecia uma ancora de navio coberto por algas, um peixe pálido e um tanto quanto feio e outro peixe roxo que tinha um corpo parecido com alga. - Nossa você realmente é boa nisso, eu só consegui pegar esse aqui E revelava Wailmer em minha pokedex, constando como recém-capturado.

- Bom, as vezes é só questão de saber onde pescar e ter paciência. Mas não fique assim, se você conseguir pescar com todas essas iscas que eu vi na sua mochila, você já pode se considerar um mestre! Venha falar comigo quando conseguir! Misty me encorajava a continuar e partia, me deixando sozinho naquele local. Chingling e Jujuba tentava me consolar, e para agradecer a companhia deles eu acariciava o pokemon psíquico e dava outro pokeblock ao pokemon doce.

Observações:

Produção:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Qui Fev 17, 2022 4:51 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sex Fev 18, 2022 5:30 pm

Aprovado.

"Que maré de azar, mas pelo menos ganhou uma Exp decente. "


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sex Fev 18, 2022 11:08 pm

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (62)

Após a derrota avassaladora sofrida, eu me encontrava um pouco desanimado, mas ao mesmo tempo com vontade de treinar para superá-lla, aliais suas palavras me motivaram. Eu não sabia que tipo de recompensa ela me daria, mas eu tinha que utilizar, com sucesso, todas aquelas iscas. Uma já havia sido usada, agora eu precisava utilizar as outras oito iscas. Eu olhava para a isca de dragão que eu havia usado a pouco e falhado. Eu colocava a isca no anzol e grudava o chiclete de Jujuba para garantir que ela não fosse perdida e logo atirava a linha no mar, esperando ela fazer efeito novamente.

Chingling e Jujuba ficavam próximos a mim enquanto eu esperava a isca fazer efeito. Não demorava muito para acontecer e eu sentir a puxada na vara de pesca. Eu puxava a vara enquanto Chingling fazia a manivela rodar com seus poderes psíquicos para me ajudar a puxar. A corda era puxada com muita força e em instantes o pokemon saia da água, revelando um pequeno pokemon serpentino azul e branco voando pela água.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 147 Dratini
Spoiler:

Aquele pokemon parecia ser bem raro e por isso eu logo puxava ele para fora da água e lançava a pokeball de Grotle para ele batalhar contra. - Grotle use seu Body Slam e finalize com Rock Smash! Grotle saia de sua pokeball já no ar, em cima de Dratini e caindo sobre ele, impactando todo o peso de seu corpo para cima do pequeno dragão. O pokemon de grama saia de cima de seu oponente que já estava bem ferido, mas ele ainda estava de pé e começava a fazer seus olhos brilharem em amarelo e várias ondas eletricas (Thunder Wave) começava a circular e ir em direção a grotle. Quake ficava paralisado com aquele energia estática que ficava correndo por seu corpo, deixando mais lento.

Dratini aproveitava a lerdeza da paralisação de Grotle para atacar novamente, enrolando seu corpo em uma espiral e girando, formando um pequeno tornado de energia roxa que ia em direção ao pokemon de grama que não conseguia se movimentar tanto e acabava sendo atingido pelo golpe (Twister), mas devido a seu corpo robusto ele mal sentia os danos. Mesmo com a paralisia a tartaruga conseguia se mover e andava até o dragão e levantava sua pata, acertando a patada e quebrando o solo ao redor. O impacto fazia Dratini cair no chão desmaiado.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 388
89%
[Paralisado]

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 147
00%  

Eu apontava meu Capture Syler para o pokemon e disparava o peão metálico contra o pequeno dragão e fios de energia começavam a rodiar ele. O dragão era capturado e uma de minhas pokeballs sumia. Eu ia em direção ao pequeno dragão e colocava minha mão acima dele, fazendo a mágia de curandeiro dentro de mim percorrer o corpo de Dratini e recuperar sua saude, fazendo ele acordar no processo. - Você será uma ótima adição em minha equipe pequenino, venha! E encostava uma de minhas premierballs na testa dele, amarzenando-o.

Com aquela captura feita eu precisava de mais 7, enquanto eu decidia qual dos iscos utilizaria, eu aproveitava para dar outro pokeblock a Jujuba, pela ajuda durante a pesca.


Observações:

Produção:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Sex Fev 18, 2022 11:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sáb Fev 19, 2022 2:53 am

Autorizado


Ok
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sáb Fev 19, 2022 4:15 am

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (63)

Eu ainda precisava utilizar os 7 iscos que eu havia comprado e já havia escolhido qual era o próximo: o isco tropical. Eu já havia tentado usar ele, porém com nenhum sucesso, mas agora, com mais calma, eu poderia conseguir um bom pokemon para minha coleção. Porém, antes de lançar a linha para o mão junto com a isca e o chiclete eu liberava Grotle e Carbink para conferir se eles já haviam produzido algo. Carbink possuia uma pequena pedra cristalina numa tonalidade cinza crescendo em suas costas, enquanto Grotle possuia duas Lum Berries em seus arbustos. Ambos eram colhidos.

Colheu 2 Lum Berries 017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 405174626
Colheu 1 Steel Gem Steel Gem

- Bom, agora é hora de finalmente capturar um pokemon com esse isco. Eu recolhia Carbink, mas deixava Quake fora junto com Jujuba e Chingling, pois ele provavelmente seria quem entraria em batalha. Eu lançava a linha para alto mar e esperava. Dava questão de menos de 10 minutos e eu já sentia o movimento na linha. Eu e Chingling usavamos nossa tecnica para puxar o pokemon para fora, comigo puxando a vara para trás e ele girando a manivela para puxar a linha e com isso o selvagem era puxado para a superfície e eventualmente para o solo, se revelando.

Se tratava de uma estranha estrela marinha que parecia ser feita de algum tipo de mineral. Em seu centro, havia uma joia escarlate brilhante. Eu pegava a pokedex para registrá-lo enquanto Quake avançava para começar a batalha.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 120 Staryu
Spoiler:

- Muito bem Quake! Use seu Leafage e em seguida termine com Absorb Staryu logo percebia que estava em uma batalha e assumia uma instância defensiva, fazendo sua joia brilhar e conjurando várias esferas multi-coloridas ao redor de seu corpo. As esferas biscavam em suas respectivas cores e faziam Grotle ficar confuso (Confuse Ray) e sua joia iluminava o campo, cegando parcialmente grotle (Illuminate). Porém, mesmo com a cabeça confusa e os olhos fechados, o pokemon de grama lançava suas folhas na direção do adversário. As folhas afiadas acertavam Staryu e causavam um dano grave no pokemon aquático.

Staryu tentava revidar lançando uma rajada de bolhas (Bubblebeam). As bolhas acertavam grotle com força, porém o corpo resistente absorvia aquele golpe como se não fosse nada. Desta vez, a confusão na cabeça de Quake impedia ele de agir e acabava correndo em direção a um poste, acertando sua cabeça nele e se ferindo no processo.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 388
64%
[-1 Precisão]
Confused

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 120
24%  

- Eu sei que você consegue! Use seu Absorb! Caso de errado use seu Body Slam! Staryu continuava bombardeando Grotle com seu raio de bolhas (Bubblebeam), que não causavam dano tão grave, mas que se a situação continuasse daquele jeito poderia ser um problema. Porém, Quake conseguia limpar sua mente da confusão e cerrar seus olhos o suficiente para enxergar Staryu no meio de tanta luz, conseguindo mirar e acertar um Absorb, drenando o restante das energias do pokemon de água e o fazendo desmaiar.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 388
58%
[-1 Precisão]

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 120
24%  

Eu pegava um de minhas pokeballs e lançava contra o pokemon estrela, capturando-o com facilidade. Agora restavam 6 iscas para serem utilizadas. Chingling comemorava a captura flutuando ao meu redor, enquanto eu dava mais um pokeblock para Jujuba.

Observações:

Produção:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Sáb Fev 19, 2022 10:50 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sáb Fev 19, 2022 10:26 pm

Aprovado.

"Infelizmente, esse jardim não aparece mesmo... Mas tudo certo, tente na próxima vez :p "


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Qua Fev 23, 2022 11:28 pm

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (64)

Faltavam apenas 6 iscas para serem utilizadas, eu já havia gastado as iscas mais raras então pegava uma da bolsa aleatóriamente, pegando um isco rosado com o formato da cauda de um pokemon específcio. Eu encaixava o isco no anzol e o envolvia no chiclete que Jujuba havia produzido. Eu lançava a linha na água e esperava calmamente. O isco soltava uma excência no mar que atraia um tipo de pokemon específico e por isso ele funcionava tão rápido.

Não demorava nem 5 minutos para a linha balançar e eu precisar da ajuda de Chingling para trazer o pokemon para fora da água. Por sorte, o pokemon psíquico usava seus poderes para me ajudar e fazer aquilo ficar mais fácil, trazendo o pokemon para a superfície mais rápido. Um estranho pokemon com um corpo azul gelatinoso e dois tentaculos escuros estava enroscado na linha e parecia nervoso por ter sido pego enquanto tentava comer o isco.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 072 Tentacool
Spoiler:

Querendo acabar com aquele pokemon logo e continuar minha sequência de pesca eu lançava Raikou para combater aquela água-viva estranha.- Vamos terminar isso logo, use seu Calm Mind e em seguida finalize com um Thunder Shock! O grande tigre elétrico era solto de sua esfera e começava a se concentrar, envolvendo seu corpo e mente com poderes psíquicos. Enquanto Raikou metitava, Tentacool levantava seus tentáculos e começava a produzir uma esfera de água cristalina. Ele disparava a esfera e acertava em cheio o pokemon elétrico, mas a mente tranquila fazia o corpo do tigre resistir aquele golpe e quase não sofrer dano. Após terminar de meditar Raikou despertava, e começava a conjurar eletricidade ao seu redor, focando toda energia em sua frente e disparando como um feixe elétrico e acertando o pokemon aquático e finalizando ele.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 243
90%
[+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def]

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 072
00%  

O pokemon desmaiado ficava ali no chão do cais, eu lançava uma das pokeballs e o pokemon era instantaneamente capturado e mandado para a BOX. - Esse foi fácil também, mas espero que os próximos pokemons sejam melhores Eu retornava Raikou e dava mais um pokeblock para Jujuba que havia me ajudado novamente com a pesca e um pequeno carinho em Chingling que estava sendo uma mão na roda para facilitar para puxar o pokemon para fora da água.

Observações:

Produção:

Spoiler:
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Qui Fev 24, 2022 12:12 pm

Autorizado


Sempre aparece um Tentacool kk
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Qui Fev 24, 2022 5:28 pm

Cargas Capture Styler (8/10)
Ethos (65)

Agora restavam apenas 5 iscos a serem utilizados, porém eu tinha apenas 4 pokeballs ao meu dispor, eu iria precisar passar no centro pokemon para cuidar disso em algum momento, mas por enquanto o Capture Styler poderia me salvar. Eu colocava minha mão na bolsa, a pegando aleatóriamente um dos iscos. Eu estava em mãos um isco com o formato de uma thunder stone, conhecido como isco elétrico. Eu pegava um pouco do chiclete que Jujuba havia produzido e lançava no mar, esperando atentamente para que algum pokemon mordesse a isca.

O tempo passava e eu logo sentia algo puxando a linha, eu logo me impulsionava para trás e chingling me ajudava a girar a manivela com seus poderes psiquicos. Porém, quando a linha estava próxima de sair da água o pokemon soltava. Eu puxava a linha para minha mão e via que o chiclete havia sido parcialmente mordido, porém a isca ainda estava intácta, por isso eu lançava ela novamente, talvez o pokemon que havia pescado fosse burro de morder denovo.

E dava certo, em menos de um minuto o pokemon mordia a isca novamente e com ajuda de Chingling eu conseguia puxar ele para a superfície. O pokemon caia no chão ainda com a linha em sua boca. Ele possuia uma coloração marrom com detalhes amarelados, tinha um corpo achatado, quase como um tapete e um estranho bico que parecia um pássaro. Eu pegava a pokedex para analisar aquele estranho pokemon enquanto ele terminava de devorar o isco.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 618 Stunfisk
Spoiler:

O estranho pokemon terrestre me encarava com uma cara exótica, ele não parecia bravo ou confuso como os outros pokemons que eu havia pescado, mas sim com fome. Aquela isca não foi o suficiente para satisfazer sua fome e ele queria mais. Infelizmente eu não poderia ajuda-lo, mas captura-lo poderia mante-lo quieto e sem fome por um tempo. Eu lançava a pokeball de Quake, liberando a tartaruga de grama para combater o estranho pokemon. - Quake, vamos começar se fortalecendo com seu Curse e logo em seguida use seu Razor Leaf! Quake saia de sua pokeball e começava a concentrar uma energia sombria em seu corpo, uma alma fantasmagórica amaldiçoava o corpo da tartaruga, tornando-o mais forte e resistente, porém mais lento. Equanto isso, Stunfisk dava uma cambalhota, usando seu corpo para jogar barro na cara de Grotle. Aquilo mal incomodava o pokemon de terra, porém impedia ele de conseguir enxergar direito, tornando a situação um pouco complicada.

Porém aquilo não impedia Grotle de atacar e acertar seu adversário. O pokemon de grama balançava suas moitas e fazia várias folhas começarem a flutuar acima de seu corpo. As folhas começavam a girar, virando laminas afiadas e por causa da aura fantasmagórica ao redor deles, ficavam ainda mais afiadas e poderosas. As folhas atingiam o corpo de Stunfisk, produzindo diversos cortes e o deixando bem ferido. Porém aquela dor virava força, uma aura avermelhada envolvia o pokemon achatado e se expandia com muita força, acertando Grotle com seu Revenge, retribuindo muitos danos no meu pokemon que já estava danificado desde o começo do combate.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 388
38%
[+ Atk][+1 Def][-1 Speed][-1 Acc]

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 618
22%  

- Vamos Quake, finalize ele com seu Leafage! O meu pokemon tentava se mover, mas sua maldição o deixava lento, dando a oportunidade de Stunfisk atacar primeiro. O estranho peixe novamente dava uma pirueta, lançando barro na cara de Grotle e deixando sua visão mais debilitada ainda (Mud-Slap), porém isso mal o causava danos e também não era o suficiente para impedir ele de acertar. Grotle novamente lançava suas folhas ao ar, dessa vez elas não giravam tanto, pois o Leafage era um golpe mais fraco, porém mais preciso e conseguia acertar em cheio o Stunfisk e faze-lo desmaiar.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 388
33%
[+ Atk][+1 Def][-1 Speed][-2 Acc]

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 618
00%  

O pokemon desmaiado ficava jogado no chão e eu aproveitava para lançar o peão do Capture Styler. O peão metálico girava ao redor do corpo do selvagem, criando aneis de energia que se colidiam ao corpo dele. Após alguns aneis serem formados, o pokemon era enfim capturado. Eu aproveitava para coloca-lo dentro de uma pokeball. Eu também precisava voltar ao centro pokemon, pois aquelas batalhas já estavam começando a deixar meu time fraco e meu estoque de pokeballs estava a acabar.

Enquanto eu recolhia os equipamentos de pesca, dava a Jujuba mais um dos meus pokeblocks, pelo ótimo trabalho que ela havia realizado com sua habilidade para impedir que os iscos fossem roubados tão facilmente. Com Jujuba e Chingling ao meu lado e os equipamentos guardados, eu voltava para o centro pokemon para descansar e reabastecer.

Observações:

Produção:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Qua Mar 02, 2022 8:15 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 813 017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 403 017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 813 017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 403 017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 813 017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 403 017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 215

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Qui Fev 24, 2022 8:38 pm

Aprovado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sex Fev 25, 2022 6:26 pm

Cargas Capture Styler (8/10)
Ethos (66)

Eu resolvia dar um tempo na pesca, até porque eu precisava passar no centro pokemon para reestocar minhas pokeballs. Eu também reorganizava meu time, colocando o recém capturado Wobbuffet nele para me ajudar em algumas batalhas. Eu ainda precisava fazer umas pescas para ir falar com Misty, mas a minha paciência estava diminuindo e eu precisava andar um pouco, por isso eu e Chingling ficavamos passeando pela cidade, porém sempre analisando os pokemons ao redor por conta da dica de Lorenzo. "Note o movimento natural dos pokemons, eles vão te guiar até lá" Eu não havia entendido até agora aquela dica, mas eu imaginava que só de continuar procurando eu conseguiria encontrar tal local.

Eu avistava de longe um Yanma, um pokemon que eu já havia capturado, mas na tentativa de seguir a dica de Lorenzo eu começava a segui-la, tentando não fazer barulho para não revelar minha posição. Eu conseguia acompanhar o caminho de Yanma até que tranquilamente, atravessando as ruas sem prestar muita atenção nas pessoas para tentar achar tal Jardim Secreto.

Depois de uns 10 minutos seguindo aquele Yanma ele finalmente parava, próximo a uma praça com pouco movimento para se deliciar com a água que saia da fonte central. Porém, assim que eu me aproximava mais para ver se havia algo naquela praça, o pokemon inseto notava minha presença e parecia agressivo.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 193 Yanma
Spoiler:

- Obrigado por ter me trago até essa praça, mas não precisava ficar agressivo assim, Storm tome conta disso! Eu lançava a pokeball do grande lendário elétrico que ao sair da esfera começava a encarar o inseto que estava ameaçando me atacar. Raikou rugia e fazia a eletricidade estática ao seu redor se juntar ao seu corpo, formando uma armadura elétrica ao seu redor e avançava contra Yanma, deferindo um arranhão eletrificado que fazia o pokemon voador desmaiar na hora.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 243
100%

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 193
00%  

Com o pokemon derrotado eu começava a procurar nos arredores algo que pudesse dar uma dica sobre tal jardim secreto, porém aquilo parecia uma praça normal. Chingling ficava disperço, voando na direção contrária tentando avistar algo diferente, mas não parecia ter sucesso. Talvez aquela dica não fosse exatamente literal e eu precisava pensar em outra coisa.

Observações:

Produção:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Qua Mar 02, 2022 8:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sáb Fev 26, 2022 2:05 am

Autorizado


Ok
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Qua Mar 02, 2022 8:13 pm

Cargas Capture Styler (8/10)
Ethos (67)

Eu e Chingling ficavamos procurando por aquela praça por muito tempo, mas estavamos sem sucesso, claramente aquele Yanma não tinha dica nenhum sobre tal Jardim Secreto, mas eu não podia me desmotivar. Provavelmente tal local não se encontrava naquela praça e talvez nem nas proximidades. Eu desistia de procurar ali e resolvia voltar para os canais, onde eu encontraria mais pokemons e mais treinadores, algum deles poderia dar aquela dica. Porém, antes de sair do recinto, Chingling ia até minha direção, balançando meu cabelo para me indicar algo que havia avistado.

Ele apontava para a fonte, onde eu caminhava calmamente para ver o que havia lá, e me surpreendia com um pequeno pokemon peixe que estava nadando solitariamente pela fonte. Aquele pokemon parecia muito interessante, mas como ranger eu precisava ajuda-lo a sair daquele local e voltar para seu habitat, porque por mais que ele fosse pequeno aquela fonte também era e não iria conseguir ficar ali por tanto tempo.

- Muito bem, vamos tentar captura-lo e trazer para a nossa equipe Eu liberava Jujuba para me ajudar naquela missão.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 746 Wishiwashi
Spoiler:

- Jujuba, comece usando seu Amnésia e logo em seguida use seu Poison Gas Pensando em enfraquecer o adversário para tornar a captura dele mais fácil, Jujuba começava a apagar seus próprios pensamentos, de certa forma fortalecendo sua mente e consequentemente diminuindo o dano de certos golpes. Já Wishiwashi percebia a aproximação de um pokemon e ficava com medo, girando seu corpo para lançar um borrifo de água com seu Brine para tentar afastar meu pokemon. A resistência do meu pokemon era muito alta para aquele golpe fazer algum efeito e isso permitia Jujuba a revidar, lançando uma névoa rosada com cheiro de Açúcar estragado, fazendo com que o peixe azul ficasse envenenado. O peixe fica mais enfraquecido ainda, mas continuava a tentar causar algum dano em jujuba, lançando borrifos de água produzidos ao dar piruetas na fonte. O brine não possuia tanto poder para conseguir danificar meu pokemon de forma grave.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare DYH6LFJ
78%
[+2 Sp. Def]

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 746
88%
Poison   

Com o peixe envenenado, seria muito facil finaliza-lo. - Agora vamos começar a atacar continuamente, use seu Clear Smog! Jujuba agora começava atacar de forma pesada seu adversário, lançando uma névoa esbranquiçada que envolvia o pokemon aquático e o enfraquecia, reduzindo sua força e vontade de lutar. Mas Wishiwashi ainda estava querendo lutar, ou pelo menos fugir e por isso lançava mais borrifos de água com seu Brine, o impacto de água nem fazia Jujuba se mover e isso permitia o pokemon venenoso atacar, liberando outra nuvem de névoa esbranquiçada que consumia ainda mais energia do peixe. Wishiwashi continuava a usar Brine, disparando outra chuva concentrada de água contra Jujuba.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare DYH6LFJ
56%
[+2 Sp. Def]

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 746
33%
Poison   

- Continue utilizando o Clear Smog, finalize-o com esse golpe! Trubbish continuava a infestar aquela fonte com aquele gas neutralizante que consumia as forças e energias do peixe que continuava a dar piruetas na fonte e usando a água que expalhava como uma arma. O brine, apesar da sua falta de poder, estava começando a ficar preocupante, pois agora com os ferimentos de Jujuba ele se tornaria mais forte. Porém o veneno já estava muito avançando e com mais um Clear Smog o peixe acabava desmaiando.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare DYH6LFJ
46%
[+2 Sp. Def]

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 746
00%
Poison   

Com o pokemon derrotado eu lançava uma pokeball para capturar o pequeno peixe para depois leva-lo para um lugar melhor. Eu também decidia voltar ao centro pokemon, para poder recomeçar minha busca pelo jardim secreto. Mas antes disso eu também liberava Grotle e Carbink para colher as gems e berries que eles produziam, conseguindo uma belíssima fairy gem e duas haban berries.

Observações:

Produção:

Spoiler:
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Qui Mar 03, 2022 11:16 am

Autorizado


Nossa bastante sorte no pokemon, quase pegou ele na versão schooling. Parabens.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Qui Mar 03, 2022 6:05 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (68)

Eu saia do centro pokemon com um novo participante em minha equipe: Aipom. Chingling continuava me seguindo voando ao meu lado com sua habilidade. Caminhar por Alto Mare era tranquilo, eu não chamava muita atenção devido aos vários turistas que passeavam pela cidade, mas isso também fazia os pokemons selvagens se isolarem para locais mais vazios da cidade. Por isso eu começava a procurar pelos arredores da cidade, em uma área mais residêncial que não havia tantos turistas passeando.

O clima era mais aconchegante lá, a menor movimentação e lotação parecia fazer o ambiente ficar menos quente, além de ser muito mais fácil de andar por ruas vazias. As vezes, alguns residentes me cumprimentavam, eles pareciam ter conhecimento sobre mim, apesar de eu não saber ao certo de onde. Eu acabava andando bastante, chegando em uma parte daquela área que as casas eram bem separadas e as ruas muito largas, era o final da cidade. Um grande pokemon pássaro parecia me encarar em um dos prédios próximos.

Aquele pássaro parecia forte e isso despertava meu interesse então eu logo lançava a única Sport Ball em meu bolso, liberando Aipom para fora dela.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 017 Pidgeotto
Spoiler:

- Aipom, como é sua primeira batalha, vamos começar devagar! Use seu Tickle e logo em seguida use seu Scratch! Aipom saia da sua esfera e saltava para cima do pássaro que até o momento nem tinha percebido que estava em uma batalha. Aipom chegava perto do pássaro e usava suas mãos, incluindo a de sua cauda, para fazer cócegas em Pidgeotto. Aquilo deixava o pássaro despreparado para o combate então no momento que ele atacava usando seu Tackle, Aipom conseguia desviar parcialmente recebendo menos dano. Com essa vantagem, o macaco roxo pulava para cima novamente do adversário, dessa vez ele desferia um forte arranhão contra o pokemon voador, que ficava bem machucado. Pidgeotto percebia que aquele Aipom era rápido, ele batia suas asas e envolvia seu adversário em um pequeno tufão (Gust) fazendo Aipom girar e bater seu corpo contra o chão algumas vezes.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 190
72%

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 017
63%
[-1 Atk][-1 Def]

- Aipom, vamos continuar usando seu Scratch até finaliza-lo! Aipom era bem rápido e avançava novamente contra o pássaro, usando sua cauda para pegar impulso e conseguir saltar no ar, alcançando o voador e desferindo outro arranhão que causava bastante danos em Pidgeotto. Já o pássaro tentava afastar seu adversário com mais ventania, batendo suas asas para produzir tufões (Gust) que empurravam Aipom para longe. Mas meu macaco era ágil e flexível e agarava sua cauda em um poste próximo para não ser lançando para muito longe e ainda aproveitava para pegar impulso e se lançar contra o pássaro novamente, desferindo outro arranhão. Desta vez Pidgeotto não aguentava e caia desmaiado.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 190
57%

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 017
00%
[-1 Atk][-1 Def]

Com o pokemon desmaiado eu aproveitava para lançar uma pokeball nele, capturando-o no processo quase que instantaneamente. Após a pokeball desaparecer ao ir para a Box, eu, aipom e chingling continuavamos a andar por aquela zona tranquila.

Observações:

Produção:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Sex Mar 04, 2022 3:48 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 955
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 216
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare Rookidee
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 761
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 742
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sex Mar 04, 2022 3:27 am

Autorizado


Ok
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sex Mar 04, 2022 5:07 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (69)

Aquele ambiente era bem calmo e tranquilo, claramente eu estava me aproximando da saida da cidade e chegando em uma parte mais natural, um ótimo lugar para se esconder tal jardim. Eu entrava em uma área bem verde e calma, e ouvia o barulho do rio que cortava a cidade, provavelmente estava próximo de alguma parte dele que ficava fora do centro. Eu tentava seguir o caminho do rio, encontrando-o facilmente.

Eu ficava parado próximo ao rio, analisando os arredores na tentativa de encontrar alguma pista daquele jardim secreto, mas sem exito nenhum. Enquanto eu procurava, Chingling se prendia em minha perna e começava a balançar minha calça. Eu dava atenção ao pequenino e percebia que ele estava a apontar alguma coisa que estava a se aproximar da gente pelo rio que eu não havia percebido por estar focado demais em procurar o jardim.

Se tratava de um Poliwag e ele parecia estar tentando nós surpreender, mas falhava e isso dava a oportunidade de agir, fazendo Aipom, que estava enrolado em meu ombro saltar para o rio, pousando em uma pedra a frente do pokemon aquático.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 060 - Poliwag
Spoiler:

- Aipom, vamos desferir alguns Scratchs! O macaco roxo estava animado para batalhar denovo e saltava para cima do adversário e usava sua cauda para desferir um grave arranhão no corpo mole do pokemon aquático. Poliwag sentia bastante aquele golpe, mas revidava liberando várias bolhas (Bubblebeam) com bastante pressão, como se fossem tiros de bolas de plástico. Felizmente aquele golpe não era o suficiente para fazer muito estrago e isso permitia que o macaco atacasse novamente com sua cauda, realizando outro arranhão no pokemon aquático que agora ficava gravemente ferido. Para tentar fugir, Poliwag começava a fazer o padrã em sua barriga girar, criando uma ilusão que deixava o macaco roxo tonto e eventualmente o colocava para dormir. Aipom começava a ser levado pela correnteza por acabar caindo no sono dentro do rio.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 190
37%
Sleep  

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 060
23%

- Aipom volte aqui! Não é hora para dormir! Meus olhos começavam a brilhar com um intenso brilho azul e eu começava a puxar os poderes divinos de Ho-oh para curar o macaco, fazendo-o acordar graças as minhas habilidades de curandeiro. Simbolos mágicos começavam a roder Aipom, fazendo-o despertar e saltar para fora do rio, voltando para o combate. - Vamos finaliza-lo com mais um Scratch! Poliwag tinha aproveitado a situação para tentar fugir, mas o despertar repentino de aipom quebrava sua ideia e antes que percebesse o meu pokemon já desferia um arranhão fatal que fazia o aquático desmaiar.

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 190
37%

017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 060
00%

Com o poliwag desmaiado, eu poderia continuar a jornada, mas ao mesmo tempo Aipom já não estava nas melhores condições e o dia já estava começando a terminar, então seria melhor voltar para o centro da cidade para curar meus pokemons e talvez fazer um passeio de noite.

Observações:

Produção:

Spoiler:


Última edição por Arcenio em Sex Mar 04, 2022 5:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 813 017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 403 017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 813 017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 403 017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 813 017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 403 017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 215

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sex Mar 04, 2022 10:08 am

Aprovado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 389
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 395
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 355
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 240
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare 444
017 - [AR] Artamiel - Alto Mare CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado Sáb Mar 05, 2022 5:56 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (70)

Após uma rápida passagem no centro pokemon para recuperar os ferimentos de Aipom, eu resolvia me aventurar pelas ruas de Alto Mare de noite. O clima era claramente mais ameno, tornando a caminhada muito mais tranquila por não ter que enfrentar o sol quente de verão. Mas a noite parecia que haviam mais turistas do que o normal, provavelmente por conta do clima. Era dificil me localizar direito com o tanto de turista que ficava andando de um lado para o outro da cidade, era uma confusão.

Chingling, Aipom e eu tentavamos fugir daquele local, tentando voltar para aquela área mais residêncial para não ficar esbarrando com tanta gente. Porém, era muito dificil chegar aquele local, eu não lembrava ao certo como havia feito para chegar lá e agora de noite com tantas pessoas em volta minha percepção estava desfocada. Eu devia estar tão disperso que nem vi a aproximação de uma menina que começava a falar comigo. - Você parece perdido, posso lhe ajudar? Uma menina usando uma camisa verde e uma boina branca parava na minha frente, tentando me ajudar.

- Ah é que eu estava tentando achar um lugar mais calmo e com menos gente para ficar passeando e procurando pokemons, mas acabei me perdendo. Ela parecia uma residente do local e provavelmente saberia me guiar por aquele local. Chingling, que flutuava ao meu lado logo ia em direção a menina, se interessando instantaneamente na menina. Chingling pegava a boina da menina e colocava em sua cabeça e parecia estar feliz com o novo visual. - Esse seu pokemon é egrançado, aliais isso me deu ideia de um ótimo desenho, eu posso te levar até esse local se me deixar desenhar seu pokemon depois.

Nós dois concordávamos em caminhar juntos para tal local, mas a menina nem olhava o caminho, ela ficava fixada em um caderno de rascunhos, fazendo diversos desenhos do pequeno pokemon psíquico que flutuava em nossa frente ainda vestindo a boina da menina. Quem realmente guiava a gente pela cidade era o pokemon da menina, um que eu reconhecia como um Smeargle. O pokemon pintor seguia andando enquanto a menina seguia ele sem precisar olhar e eu acompanhava um pouco sem graça, devido ao silêncio.

- Qual é o seu nome, acabamos que não nos apresentamos.. Meu nome é Artamiel! A menino parecia ter escutado e fazia uma pausa, sem nem tirar o lapis de seu caderno, porém assim que ouvia meu nome ela parava e pensava. - Meu nome é Bianca... você por um acaso encontrou com meu avó? ele me contou sobre um menino com esse nome com um pokemon exótico, creio que não seja esse aqui o tal pokemon que ele se referiu A menina apontava com seu lápis para o pequeno pokemon flutuante e eu já começava a entender um pouco, o avô dele era o Lorenzo, o homem que trabalhava no museu e que me contou um pouco sobre o jardim secreto.

- Seu avô é o Lorenzo, certo? Ele me contou um pouco sobre um tal de Jardim secreto, por um acaso esse é o local que você está me levando. Eu tentava jogar um verde para ver se conseguia alguma outra dica e aparentemente ela sabia sim, pois percebia uma rápida mudança de expressão ao comentar sobre o jardim. Ela claramente não poderia falar sobre aquilo, mas na tentativa de esconder seu conhecimento acabava deixando algo escapar. - Não é lá não, é perto, mas não lhe levaria para lá... Ops, acho que falei demais Ela colocava seu caderno na frente de sua boca, mas agora eu já sabia que o Jardim ficaria próximo ao local que ela estava me levando, diminuindo a minha área de procura. - Bom, mas se você achar não vai ser culpa minha, vovô falou que você é merecedor, então deve acabar encontrado de qualquer jeito. Ela continuava a rascunhar enquanto andava, pelo menos ela não havia desistido de me levar até aquele local.

Atravesar Alto Mare com ajuda dela era uma facilidade, ela sabia todos os atalhos e locais com menos movimentação e acabavamos chegando no local escolhido com rapidez e facilidade. Chegavamos em uma parte de um rio antes de entrar no canal, parecia uma área bem vegetada e com poucos toques humanos, com certeza o jardim ficaria ali por perto. - Ei amiginho, se puder ficar em cima daquela pedra, acho que vai ficar perfeito para meu desenho. Bianca falava com meu Chingling para posar para o desenho. Ela virava suas folhas de rascunho e tirava vários lápis coloridos, desenhando Chingling que resolvia parar de flutuar para conseguir ficar parado para o desenho.

A cena era realmente bonita, Chingling ficava parado com sua nova boina sobre o rio e o luar, dando uma paisagem perfeita para o pokemon psíquico posar. Bianca era rápida no lápis e por ter treinado a anatomia do psíquico durante a caminhada ela conseguia desenha-lo de forma mais rápida. Enquanto ela desenhava eu ficava sentando no chão esperando, mas atento procurando passagens secretas ou rastros que pudessem me guiar até aquele jardim, mas provavelmente não seria bem ali que encontraria, ela não me levaria para a porta do jardim com tanta facilidade.

Depois de quase uma hora ela terminava o desenho, mostrando-o para chingling e depois para mim, era realmente uma obra de arte, tanto pelos detalhes e tecnicas da pintura como o enquadramento do pokemon e da paisagem, ela sabia o que estava fazendo e achou uma oportunidade boa para fazer aquele desenho. - Você é muito boa nisso mesmo, aliais, aqui sua Boina. Eu estendia a mão para tirar o chapéu do pokemon flutuante e devolver para a menina - Não se preocupe Chingling, vou conseguir uma roupinha bonita para você depois, mas agora temos que nós despedir dela. Chingling estava tão feliz por conta do desenho que nem se importava de perder a boina e começava a acenar para Bianca e seu Smeargle como despedida.

- Até mais Artamiel... quem sabe nos não nós encontramos denovo, e boa sorte ao procurar o jardim, acho que você está perto de conseguir! Ela falava isso e dava as costas, sumindo ao entrar na cidade novamente.

Observações:

Produção:

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Alto Mare - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte