Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[AR] Cap. 01 - Sol da Manhã[AR] Cap. 01 - Sol da Manhã

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

[AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Qui Mar 03, 2022 8:26 pm

I - Vs Rattata

Solaceon Town - Verão - 08:00 Manhã

Era o momento de recomeçar... Sendo sincera, sentía que estava atrasada em relação a tudo, embora não soubesse o motivo. Enfim, precisava fazer algo em direção aos meus objetivos, afinal eu sei que tenho meus companheiros Pokémon e sabia que eles sempre estariam comigo. Depois de uma noite tranquila, ia seguir meus novos caminhos. Ali mesmo, naquele pequeno vilarejo que seria o meu “novo ponto de partida”. Até demorava um pouco para me arrumar, ainda que isso não fosse um problema para me atrasar. E, com tudo organizado, apenas ia seguir minha viagem.

Pelo menos o clima era até agradável, embora isso fosse por causa do horário. Enquanto caminhava, até ouvía alguns comentários sobre um local misterioso, mas não era algo de meu interesse naquele momento. Era curiosa e olhava praticamente tudo na região, não negava que gostava daquela vila por causa do aspecto mais rural, julgava que era um bom local para morar.

Após uma breve caminhada na direção Oeste da vila, o que antes era vila mais estruturada, dava encontro para algumas ruínas de alguns edifícios, a presença humana em relação ao centro de Solaceon era bem menor. Meu objetivo era talvez encontrar algum Pokémon selvagem para batalhar ou até mesmo algum treinador, apenas esperaria pelo destino…

Inicialmente tomava cuidado por não saber o que esperar no momento, afinal era bom está preparada para qualquer situação. Era então surgia um pequeno ratinho azul, era possível ver suas pequenas orelhas faziam breves movimentos. Apontava minha Pokédex para ter informações extras sobre o Pokémon. Embora pequeno, era capaz de viver em qualquer região, embora tivesse sorte de ter encontrado somente ele naquele momento, tinha um certo risco de ter um bando…

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 019 - Rattata
Spoiler:

Não ficava muito tempo pensando. - Bom… para lidar com um rato, nada melhor que um gato. - Falava sozinha, enquanto lançava a pokeball de meu inicial, Litten. Ele mostrava está preparado, como se falasse que estava pronto para o embate. No entanto, era surpreendida pela velocidade do Pokémon selvagem. Era algo lógico, visto que estava em um local que ele conhecia e usava isso ao seu favor. Entre os destroços, seus movimentos eram rápidos até mesmo para os olhos de Litten, avançando com um forte Quick Attack, mesmo que o gatinho tentasse prever a direção do ataque. Algo que inicialmente não esperava. - Vamos Litten. Ataque-o com Ember. - Não demorava para que o pequeno gato reagisse ao ataque de seu oponente e com uma certa maestria era capaz de criar energia que transformasse em uma rajada de fogo em direção ao Rattata, acertando-o em cheio.


741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 019 Rattata está Bem ~ 78%
Versus
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 725 Litten está Bem ~ 74%

Admito que não era capaz de julgar se estava em vantagem ou não, o ratinho sequer ficava surpreendido. Nesse aspecto, sabia que precisava surpreender de alguma forma. Entretanto, pensar muito tempo não era uma alternativa e precisava lidar com as consequências do combate em questão se segundos. Novamente, a reação de Rattata era superior e era capaz de nem mesmo esperar uma ordem minha, avançava em direção à Litten, aproveitando-se dos obstáculos das antigas construções. Embora o gato tentasse “prever” a direção do golpe, não era capaz de evitar o avanço direto do rato, Tackle, levando um ataque certeiro. - Aproveite a pouca distância, Scratch. -  Precisava aproveitar de cada aspecto, ser rápida em criar uma forma de criar alguma vantagem. Pelo menos, mesmo em dificuldades o gato de fogo era capaz de usar de suas garras no corpo do Rattata, deixando-o com marcas.


741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 019 Rattata está Razoavelmente Bem ~ 60%
Versus
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 725 Litten está Ligeiramente Ferido ~ 48%

Ainda assim, com uma rápida comparação era capaz de perceber que meu Pokémon estava mais ferido que o selvagem. Talvez não fosse a melhor opção no momento e para piorar, o ratinho voltava para atacar em um novo Quick Attack. De fato, o mesmo era rápido e criava dificuldades que inicialmente eu não imaginava. Ser uma novata não era simples e meu querido Litten estava ferido.

Entretanto, sabia que não era necessário mudar o Pokémon, confiava em Litten para a vitória. E, naquele estado era perceptível uma mudança em seu olhar, uma aura que cobría seu corpo totalmente, era sua habilidade Blaze. Pelo menos, era óbvio que o mesmo não ficaria parado, sua força de vontade era o suficiente para que ele lutasse até o fim. - Ember mais uma vez. - Em comparação com o primeiro ataque, era muito mais poderoso. As chamas eram muito mais poderosas, a rajada de fogo surpreendia o ratinho que até tentava se esconder nos escombros, mas não era suficiente. O golpe acertava em cheio, deixando-o também ferido.


741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 019 Rattata está Ferido ~ 25%
Versus
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 725 Litten está Ferido ~ 22% [Habilidade: Blaze]

O fim do combate estava próximo e visto o poderoso ataque de Litten, o Rattata assustava-se… era visível que tentava encontrar uma forma de vencer ou seria derrotado. Talvez por isso usava um movimento mais tático, onde abanava sua cauda, criando uma breve distração com Tail Whip. Pelo desejo de vencer, Litten não deixava tal movimento fosse o suficiente para pará-lo. Enfim, não era suficiente para parar Litten que repetia o movimento de fogo. Com sua habilidade, era como se as chamas fossem mais poderosas que anteriormente, como se existisse uma energia "nova", sua habilidade era a chave para vitória contra o Rattata que ficava inconsciente.


741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 019 Rattata está Inconsciente ~ 0%
Versus
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 725 Litten está Ferido ~ 22% [-1 Def] [Habilidade: Blaze]

O que antes parecia ser um combate fácil, não era o que acontecia. Apenas aproximava-me de Litten, abaixando-me na direção do gato. - Foi muito bem. - Era visível que o mesmo estava orgulhoso, ainda que estivesse bastante cansado e ferido, merecia um bom descanso naquele momento. Ainda não tinha certeza se continuaria por ali ou voltaria para o centro da vila. Assim, naquele momento ia apenas observar para ver o que ia realmente fazer.


Litten recebeu 105 de experiência

Informações escreveu:
Objetivos escreveu:
- Treinar meus Pokémon;
- Presenciar o nascimento da "Baby Miltank";
- Usar Vs Seeker;
- Conseguir coletar itens com minha profissão "Herbalista";
- Evoluir Snorunt para Froslass

Resumo escreveu:
- Nada por enquanto;

Eventos do Post:
Litten recebeu 105 de experiência (166/231) [Não atualizado]

Party State
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 725 - Litten: Ferido ~ 22%
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 459 - Snover: Muito Bem ~100%
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 361 - Snorunt: Muito Bem ~100%
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 570 - Zorua: Muito Bem ~100%
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 694 - Helioptile: Muito Bem ~100%

Sorteios:


Última edição por Forseti em Sex Mar 04, 2022 12:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nível Ficha Pokémon)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 955
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 216
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã Rookidee
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 761
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 742
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 955
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 216
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã Rookidee
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 761
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 742
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 955
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 216
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã Rookidee
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 761
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 742
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Sex Mar 04, 2022 6:03 am

Autorizado


A experiencia que ganhou foi de 131 de exp. O desconto de -20% é para o segundo ou mais evento realizado no mesmo dia
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Sex Mar 04, 2022 10:18 pm

II - Vs Lass Mirian

Solaceon Town - Verão - 08:00 Manhã

Como não tinha passado muito tempo desde que tinha saído, aproveitava que era cedo para caminhar sem preocupar-me tanto com o calor. Assim, usava do ItemFinder para conseguir encontrar algo que pudesse ajudar em minha jornada, principalmente para não ficar parada sem fazer nada. Além de ser também uma forma de conhecer mais sobre a região, aproveitava que estava ainda sobre as ruínas daquelas construções antigas, afinal poderia ter algum item por ali perdido.

Com o equipamento elétrico em mãos, usava-o na direção do “nada” na busca de algo que fosse útil, na tentativa de conseguir encontrar a direção correta. Realmente não sabia como tal era capaz de localizar algo, era uma engenharia na qual não tinha nenhum conhecimento e preferia não quebrar cabeça tentando entender. No mais, era incrível na forma que o mesmo funcionava em me “guiar”, aumentando a frequência cada vez que se aproximava do “destino”.

Em questão de um breve espaço de tempo, era capaz de ver um pequeno reflexo dado uma pequena distância. O que me ajudava naquele momento era que não era algo desconhecido. Aproximava e então pegava uma Pokéball, possivelmente de algum estoque de alguma casa que lá tinha antes ou até mesmo de alguém que perdeu. Enfim, pelo menos tinha sorte e pouparia um pouco de dinheiro…

Naquele momento apenas olhava o Egg de Pokémon que carregava. Já tinha um tempo que Zorua tinha nascido e eu tinha achado um momento lindo, estava tão ansiosa por conseguir presenciar novamente. Enquanto ficava olhando era surpreendida por uma jovem, possivelmente um pouco mais nova do que eu, enquanto sorria que até parecia um gatinho. - Ohh, a Delcatty de minha mãe teve alguns filhotes esses dias, são tão lindos… - Ela apontava para o Egg. Nem mesmo esperava por essa informação, mas não falava nada por enquanto.

Com minha atenção na garota, afinal poderia ter alguma informação ou simplesmente algo que pudesse me ajudar. A jovem era curiosa, como se desejasse saber mais. Por pensar semelhante dava mais atenção para a garota. - Acho muito legal, queria encontrar donos para os filhotinhos da Delcatty… você não quer trocar? - E, embora achasse Skitty um Pokémon muito fofo, não desejava trocar nada naquele momento.

Mesmo que eu negasse tal proposta, ela não se incomodava com esse fato. E, como uma criança (embora eu também fosse), ela continuava. Era claro que nós duas tínhamos muito energia e ela voltava a falar. - Então, o que acha de uma batalha? Estudei bastante e quero testar na prática… - Era incrível que não era necessário muito para conversar, tínhamos pensamentos semelhantes.

Apenas concordava, era mais desafiador do que batalhar contra Pokémon selvagens e como poderíamos ter idade semelhantes, era um desafio “justo”, por assim dizer. - Perfeito, também quero batalhar. - Então, não tardava para mostrar meu Pokémon, Snover. Ela mostrava animada e logo mostrava um Skitty, criatura que logo registrei na Pokédex. Era tão fofa…

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 300 - Skitty
Spoiler:

O cenário do combate estava proposto com os dois Pokémon em lados opostos. Como se  fosse uma mágica, o clima mudava completamente graças à habilidade de Snover, Snow Warning. Se antes estava o clima agradável, agora era uma verdadeira tempestade de granizo, algo que dava uma vantagem para meu Pokémon.

Entretanto, a jovem não parecia ficar muito intimidada e logo ordenava. - Não se preocupe, Skitty. Ataque-o com Fake Out. - E com uma velocidade incrível aproximava-se como se hipnotizasse Snover, embora com um ataque certeiro. O pior, no entanto, que isso impedia que ela conseguisse revidar naquele instante, embora que naquele ambiente hostil para quem não era Pokémon do tipo gelo.


741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 300 Skitty está Muito Bem ~ 94% [Hailstorm 1/5]
Versus
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 459 Snover está Muito Bem ~ 91% [Hailstorm 1/5]

Mesmo que não conseguisse atacar no primeiro instante, isso não ia parar o Pokémon de grama. - Revide com Powder Snow. - E com maestria aproveitava-se do clima que dava uma vantagem com uma forte rajada de neve que deixava Skitty em uma situação delicada, era complicado lidar. Ainda assim, a jovem retornava em suas ordens. - Não se deixe abalar, ataque-o com Tackle. - Era uma alternativa e, mesmo com a presença da tempestade de granizo, os movimentos dela eram precisos, capazes de atingir Snover com um poderoso avanço.


741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 300 Skitty está Ligeiramente Ferido ~ 38% [Hailstorm 2/5]
Versus
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 459 Snover está Bem ~ 80% [Hailstorm 2/5]

Embora que não fosse um problema, precisava encontrar uma forma de acabar o combate para  aproveitar-me o máximo da mudança de terreno. Enquanto permanecesse com tal vantagem, sabia que as chances de vitória eram bem maiores. Afinal, a tempestade era responsável por danos constantes e isso facilitava. - Você fez muito bem, Snover. Tente finalizar com Powder Snow mais uma vez. - E, como mostrado anteriormente, era capaz de executar com perfeição uma poderosa rajada de neve, deixando a adversário inconsciente.


741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 300 Skitty está Inconsciente ~ 00% [Hailstorm 3/5]
Versus
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 459 Snover está Bem ~ 80% [Hailstorm 3/5]

A garota não ficava frustrada, de alguma forma agradecia ao Skitty. - Vamos lá, hora de você brilhar, Meowth. - Novamente registrava o Pokémon em minha Pokédex, adorava os tipos que ela tinha, eram fofos demais. Embora que não poderia deixar isso me influenciar, não queria deixar Snover muito cansada, era a vez de Snorunt mostrar o seu poder.

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 052 - Meowth
Spoiler:

Ela tinha uma estratégia muito chata de lidar, não era capaz de evitar aqueles “Fake Out”. Como no primeiro combate, o gato era capaz de movimentar-se na direção de Snorunt, tão pouco importava-se com a tempestade, sendo capaz de “atordoar” temporariamente meu Pokémon que não era capaz de reagir. E, embora não falasse nada, Snorunt não era capaz de atacar. O pior que de alguma forma, o gato era capaz de sobressaír-se naquele ataque, como se tivesse uma técnica com o ataque por causa de sua habilidade Technician, como se dominasse tal golpe. Embora não fosse capaz de atacar, era possível uma recuperação do primeiro ataque. Fechava seus olhos, com seu Ice Body aproveitava-se da tempestade de granizo. Enquanto Meowth sofría um pouco de dano, o reverso acontecia com ela, era capaz de curar-se por causa de sua habilidade.


741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 052 Meowth está Muito Bem ~ 94% [Hailstorm 4/5] [Habilidade: Technician]
Versus
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 361 Snorunt está Bem ~ 89% [Hailstorm 4/5] [Habilidade: Ice Body]

Não restava muito tempo para a tempestade, aos poucos era visível que ela ficava com menos intensidade. E, a garota percebia isso. - É o nosso momento, Meowth. Aproveite que é mais rápido e ataque-o com Scratch. - E, como um gato… mostrava suas garras que antes estavam escondidas, deixando marcas na pequena Snorunt que revidava com o único movimento ofensivo capaz de atingir seu adversário, Powder Snow. De forma semelhante ao Snover, era capaz de reunir energia próxima de seu corpo e com uma verdadeira rajada que atingia facilmente o gato e, aproveitando-se dos “últimos momentos” da tempestade, fechava seus olhos como se concentrasse ou meditasse, sendo capaz de curar-se.


741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 052 Meowth está Razoavelmente Bem ~ 56% [Hailstorm 5/5] [Habilidade: Technician]
Versus
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 361 Snorunt está Bem ~ 72% [Hailstorm 5/5] [Habilidade: Ice Body]

Entretanto, o que era vantagem para mim, não tinha mais. A tempestade de granizo desaparecia da mesma forma de quanto apareceu, como um passe de mágica. Ainda assim, confiava nas habilidades de Snorunt, embora fosse mais lento que o gato. E, em uma repetição, era capaz de ter uma batalha entre as garras e o poder “mágico” de criar uma rajada de neve. De certa forma, estaria em uma situação complicada se não fosse pela mudança de clima.


741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 052 Meowth está Ferido ~ 24%  [Habilidade: Technician]
Versus
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 361 Snorunt está Razoavelmente Bem ~ 55%

E, por fim, era um cenário quase caótico. A garota percebia que Meowth estava em uma situação delicada, mas não recuava e tão pouco desistia. - Você consegue, ataque-o novamente com suas garras.[/b] - Mesmo depois de levar vários ataques, o felino era capaz de executar o movimento com maestria, com uma técnica única por causa de sua habilidade natural, sendo capaz de superar seus ferimentos. Ainda assim, não era suficiente. - Snorunt, Powder Snow. - Aproveitando-se da curta distância, a rajada gelada era capaz de finalizar completamente o adversário. Reunía energia em seu pequeno corpo e mesmo que ficasse concentrando por um curto espaço de tempo, era suficiente para ser um último golpe.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 052 Meowth está Inconsciente ~ 00%
Versus
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 361 Snorunt está Ligeiramente Ferido ~ 38%

A garota não mostrava-se abalada, embora perder não fosse bom. Ainda assim, de alguma forma nós duas tínhamos aprendido um pouco naquele combate. Era interessante ter alguns truques por meios de golpes que de alguma forma dava uma espécie de vantagem inicialmente, como no caso dela com o Fake Out. Após ganhar uma boa quantia em dinheiro, acabava por nos despedir. Ela possivelmente tentaria encontrar alguém que conseguisse trocar os Pokémon ou até mesmo voltaria para estudar, naquele momento, eu simplesmente ficaria um tempinho parada, apenas para decidir para onde ir.


Snover ganhou 150 de experiência. Subiu ao level 14 [47/423]
Snorunt ganhou 186 de experiência. Permaneceu no nível 13 [296/351]


Informações escreveu:
Objetivos escreveu:
- Treinar meus Pokémon;
- Presenciar o nascimento da "Baby Miltank";
- Usar Vs Seeker;
- Conseguir coletar itens com minha profissão "Herbalista";
- Evoluir Snorunt para Froslass

Resumo escreveu:
- Litten recebeu 131 de experiência (192/231) Atualizado
- Registro Rattata na Pokédex; Atualizado
- Registro Skitty na Pokédex; [Não Atualizado]
- Registro Meowth na Pokédex; [Não Atualizado]
- Snover ganhou 150 de experiência. Subiu ao level 14 [47/423] [Não Atualizado]
- Snorunt ganhou 186 de experiência. Permaneceu no nível 13 [296/351] [Não Atualizado]
- Recebeu 570 Pokédollars. [Não Atualizado]
- Recebeu 2 de Fama Local (Solaceon) [Não Atualizado]
- Recebeu uma Pokéball [Item Finder] [Não Atualizado]

Eventos do Post:
Snover ganhou 150 de experiência. Subiu ao level 14 [47/423] [Não Atualizado]
Snorunt ganhou 186 de experiência. Permaneceu no nível 13 [296/351] [Não Atualizado]
Recebeu 570 Pokédollars. [Não Atualizado]
Recebeu 2 de Fama Local (Solaceon) [Não Atualizado]
Recebeu uma Pokéball [Item Finder] [Não Atualizado]

Party State
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 725 - Litten: Ferido ~ 22%
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 459 - Snover: Bem ~80%
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 361 - Snorunt: Ligeiramente Ferido ~38%
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 570 - Zorua: Muito Bem ~100%
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 694 - Helioptile: Muito Bem ~100%


Sorteios:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Sáb Mar 05, 2022 1:45 am

Aprovado
Eita, que batalha grande?! Pode ser um estilo seu, mas você pode usar dois movimentos ''por turno'' caso queira, aí já tira essa sobrecarga de narrar o dobro de situações. Mas, está tudo certo, pode prosseguir e se divirta nesse retorno ao fórum :)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Ter Ago 16, 2022 4:42 pm



 

忠誠
vs Skiddo
Local: Solaceon Town
Horário: 06:30 [Dia - Nevando]


Antes de continuar minha exploração pela zona, focava em observar meus Pokémon. Como o clima estava de certa forma agradável, poderia ficar um pouco com eles. Eram todos fofos, alguns mais reservados e outros mais exploradores e com isso gostava de ver como eles ficavam por ali, sem mencionar que aproveita o momento para comer algo e também com meus pequenos Pokémon. Como estava na cidade, sabia que não precisava me preocupar muito com o "tempo", afinal existiam diversos pontos de interesse onde poderia aproveitar com meus companheiros.

Naquele momento, inclusive... aproveitava para fortalecer um de meus Pokémon, o pequeno Togepi que ainda era um bebê dengoso. Gostava de sempre receber carinho e sempre que tinha oportunidade, deixava ele em meu colo com carícias, sem mencionar que gostava de carregá-lo em meu colo enquanto dormia. Enfim, meu objetivo era deixá-lo forte e aproveita de uma das recompensas da escola, uma EXP Candy S. Esperava que dessa forma ele ficasse mais poderoso, ou... pensava que isso fosse mais fácil de lidar, pois o pequenino ODIAVA o gosto da candy.

[MOMENTO ESPECIAL]

Ver o pequenino chorar me deixava preocupada, afinal não sabia que isso era possível no momento. Tentava acalmá-lo com uma conversa mais branda, com pequenos carinhos em forma de possivelmente deixá-lo calmo. O processo era complicado e até mesmo outros Pokémon tentavam deixá-lo bem, entendia que o mesmo não tinha gostado por ser um bebê. Aproveitava que estava próximo de um pequeno comércio, comprava algumas guloseimas que sabia que ele gostava que de tal forma pudessem "esquecer" o gosto da candy ou simplesmente sobressair-se ao gosto. Além do mais, brincava um pouco com o pequeno Togepi.

Era como se fosse realmente um bebê e por sorte ele esquecia do gosto ruim e acostuma-se com os novos sabores, nesse momento também meus dois pequeno Zorua aproveitavam para brincar com ele com suas habilidades Illusion. Ambos viravam dois Spinda, dois pequenos ursinhos que eram fofos e que chamavam atenção do Togepi que não chorava mais, apenas se divertia com a situação como um todo.

No fim, apenas abraçava-o e pedia desculpas no primeiro instante, afinal não sabia que ele poderia odiar o EXP Candy ou simplesmente não esperava que ele fosse ficar chorando por causa dessa. Ao mesmo tempo, deixava-o em meu colo e tinha aprendido algo com o mesmo, afinal sabia que ele poderia ficar forte, mas precisava que ele também aproveitasse um pouco mais sua situação de ainda ser um bebê, tudo precisava ser feito de forma calma para que ele aproveitasse cada momento. Sabia que, ainda que uma situação "ruim", tinha ficado mais próxima dele.

[***]

Depois desse período, deixava-o ainda em meu colo de forma que ele se sentisse mais confortável possível. Ainda era inverno que deixava nosso percurso um pouco mais lento, mas... não estava nevando no momento, o que deixava tudo mais simples até no encontro do Pokémon selvagem que surgia em nossa frente. Como estávamos um pouco mais afastado da área principal do vilarejo e em uma área mais em volta de plantas, poderia ver um pequeno Skiddo que andava por ali. Era um cenário perfeito para testar a força de meu Turtwig, afinal sabia que os Pokémon dali eram mais poderosos que os de Novus, ou assim eu pensava.

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 672 Skiddo
Spoiler:

Com um momento, deixava Turtwig pronto para o embate, ainda que fosse um Pokémon mais lento. — Ataque-o com Stone Edge. — Entretanto o selvagem era mais rápido na criação de feixes de energias que se ligam ao solo, como também nas árvores, um poderoso Growth aumentando consideravelmente suas capacidades ofensivas. Porém, meu Pokémon não ficava simplesmente parado ao ponto de criar diversas rochas que rodeavam seu corpo como se fosse diversos asteroides ao redor de um planeta, lançando-as com enorme força contra o adversário.

Continuando, era óbvio que Skiddo não ficava parado, movendo-se rapidamente e até não possuíndo qualquer dificuldade em relação ao ambiente que possua neve, com um avanço forte por causa que tinha unido energia anteriormente com o Tackle. Ainda que fosse um ataque simples, ia devolver na mesma moeda. — Revide com Iron Head. — Em forma semelhante de movimentação, o golpe de Turtwig era muito mais poderoso por causa de sua essência, uma herança daquelas cápsulas que tinha ganho, o avanço era poderoso o suficiente para lançar o adversário longe.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 672 Skiddo [Vel. 18] [28%] [+1 Atk, +1 Sp Atk]
[Growth +1 Atk, +1 Sp Atk] [Stone Edge: -42%]
[Iron Head: -30%]

vs

[Tackle: -17%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 387 Turtwig [Vel. 15] [83%]

O combate estava quase no fim, pois o selvagem ainda tentava revidar com sua única fonte de dano com mais um Tackle, enquanto meu Turtwig ia novamente com Iron Head. Ambos partiam na direção do outro com uma velocidade quase que equiparada, o impacto dos dois ataques definia o vencedor, pois meu Pokémon continuava de pé, enquanto o outro permanecia parado e inconsciente.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 672 Skiddo [Vel. 18] [00%] [+1 Atk, +1 Sp Atk]
[Iron Head: -30%]

vs

[Tackle: -17%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 387 Turtwig [Vel. 15] [66%]

Não tardava para capturá-lo, pois seria uma boa forma de ter mais informações sobre o mesmo no futuro. Depois disso, queria ver se encontrava algum treinador pela região, pois estava preparada para testar a força de Turtwig, Zorua e Togepi. Enfim, apenas continuaria em meu percurso pela região.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Carícia [Togepi]: +5 Pontos Felicidade
- Momento Especial [Togepi]: +10 Pontos Felicidade
- Togepi [01/02]
- EXP Candy S para Togepi: Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 11. [193/231]. Aprendeu Life Dew.
- 06 Níveis: +30 Pontos de Felicidade
- Ao derrotar Skiddo, Turtwig [Lucky Egg] recebeu 225 de exp. Subiu para nível 12. [206/288]
- Skiddo capturado, -01 Pokéball;

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Qua Ago 17, 2022 2:35 am

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Sex Ago 19, 2022 6:17 pm



 

忠誠
Vs Seeker
Local: Solaceon Town
Horário: 07:00 [Dia - Nevando]


Era um dia relativamente tranquilo, pelo menos um início sem problemas ainda que fosse nada agradável o clima em alguns momentos. Assim, depois de um descanso merecido, aproveitava o momento para comer algo antes de sair e realizar alguns detalhes básicos para ficar arrumada. Ao mesmo tempo, gostava de fazer as coisas de forma que conseguisse mais sucesso, especialmente que tivesse oportunidade de explorar cada aspecto de um determinado lugar de forma em não ter arrependimentos. Além disso, deixava meu Togepi fora de sua Pokéball e em meu colo, o pequenino tinha um certo costume comigo que me deixava feliz.

Com isso continuava com o uso do Vs Seeker, pois seria uma forma de treinar meus Pokémon, além de saber formas de criar estratégias. Como sabia que tinha uma certa experiência e por uma equipe especialmente sem grandes experiências, precisava pensar em formas de enfrentar qualquer adversário. O equipamento era simples, tal como se fosse uma espécie de "buscas" para encontrar alguém do meu nível. E não demorava para surgir uma garota talvez um pouco mais velha que eu, seus cabelos eram longos e pele mais escura que tornavam ela realmente uma bela garota.

Ela aproximava-se com o sorriso em seu rosto, toda amigável. — Creio que tenha o mesmo objetivo que eu. — Ela falava animada, possivelmente pelo desejo de querer batalhar, até mesmo mostrando um Pokémon que eu já conhecia, Spinda. A pequena criatura movimentava-se de  forma estranha, mas era poderosa e motivo que nem pensava muito. — Togepi, será sua primeira batalha, tudo bem? — O pequeno ficava animado, afinal queria mostrar sua força e até mudava sua expressão para um pouco mais de "raiva", era muito fofinho.

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 327 Spinda
Spoiler:

A garota não perdia tempo, especialmente por confiar que Spinda era mais forte que o pequeno Pokémon. — Tackle. — Ela ordenava e seu Pokémon rapidamente obedecia em seus movimentos diferentes e estranhos, acertando em cheio depois de uma investida poderosa que deixava Togepi realmente um pouco machucado. Todavia, ele tinha uma "arma" secreta naquele momento, uma habilidade que tinha herdado de sua cápsula. — Drain Punch. — Uma pequena esfera de energia surgia em suas pequenas "mãos", de tal forma que era moldada em uma forma de esfera, atingindo o corpo do ursinho e voltando para o próprio Togepi que curava-se no mesmo instante como sequer tivesse  batalhado.

Ela ficava impressionada, não esperava que o mesmo soubesse tal ataque. Sua estratégia era difícil, motivo pelo qual focava no básico em uma nova investida, o pequeno Pokémon era ágil e muito mais veloz, era bastante eficaz em sua alternativa por meio do ataque simples, Tackle. Todavia, era em vão e novamente era "contra-atacado" com a mesma energia densa naquela esfera que tirava sua energia para continuar o embate.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 327 - Spinda [30%] [Vel. 23]
Drain Punch: 35%
Drain Punch: 35%

vs

Tackle: [22%] [Drain Punch: Curou 22%]
Tackle: [22%] [Drain Punch: Curou 22%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 175 - Togepi [100%] [Vel. 12]

Era meio óbvio que isso deixava ela em uma situação delicada, especialmente por não saber o que  fazer. Poderia até copiar o movimento, mas não seria efetivo por causa do aspecto poderoso de Togepi, sua alternativa seria dar o máximo de dano possível. — É difícil, Spinda. Mas, creio que você consegue. Mais um Tackle. — Ainda que fosse mais como um replay, o Pokémon era pontual em suas ações e executava-as de maneira perfeito, seu problema era por causa da força de Togepi. — Repita o movimento e acabe com ele. — O pequeno sorría, pois para seu primeiro combate, tinha mostrado sua força por meio do Drain Punch mais uma vez, conseguindo "sugar" as energias e recuperar-se de qualquer dano que tinha sofrido.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 327 - Spinda [30%] [Vel. 23]
Drain Punch: 35%

vs

Tackle: [22%] [Drain Punch: Curou 22%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 175 - Togepi [100%] [Vel. 12]

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 222-g Galarian Corsola
Spoiler:

A garota apenas voltava seu Pokémon, agradecendo pelo trabalho. Ao menos dava para ver que ela confiava neles, motivo pelo que mostrava-me um Pokémon que nunca tinha visto, ou uma espécie distinta da que eu conhecia. — Essa aqui não vai ser fácil. — Com isso em mente, apenas mudava minha estratégia. — Você fez bem Togepi, vá Spinda. — Ela até ficava surpreendida por minha escolha, mas... eu não tinha tal Pokémon, era apenas Hisuian Zorua disfarçando em sua aparência com sua habilidade, Illusion. — Entendo como você dominou a primeira rodada, mas eu também conheço muito Spinda, não vou perder. — Ela estava confiante, o que tornaria tudo ainda melhor.

Nesse momento, era questão de que ela tinha a ação pela minha troca. — Corsola, Tackle. — Era sua alternativa devido que não tinha outras formas de acertar um Pokémon Normal, o problema era que.. nada acontecia. Spinda simplesmente ficava parado, sem qualquer reação e a Galarian Corsola "passava" reto, errando totalmente o golpe. — Quê? — Ela indagava, não compreendia nada do que tinha acontecido. — Novamente, Tackle. — Era um aspecto pelo qual ela não esperava, não imaginava que fosse possível ter tal imunidade. — Legal, né? Spinda, Shadow Ball. — Com uma energia sombria em forma de esfera, condensava um grande poder por meio daquela ação, causando um grande dano ao acertar ela em cheio.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 222-g - Galarian Corsola [70%] [Vel. 15]
Shadow Ball: 30%

vs

Entrou [Tackle: 0]
Tackle: 0
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 570-h - Hisuian Zorua [100%] [Vel. 15] [Illusion - Spinda]

Ela ficava pensativa, seria algum Pokémon "diferente" do Spinda? Ela realmente não sabia, mas... precisava arriscar. — Vamos tentar algo, fora da caixa. Astonish. — Com aquele olhar sombrio, Corsola tentava uma alternativa por causa das ações que até eram quase que um erro. Primeiro, ela desconfiava que fosse algum Pokémon fantasma que tinha tal habilidade, especialmente pela imunidade. Por causa disso, um golpe do tipo seria perfeito. Poorém... novamente, não tinha qualquer efeito, era como se fosse um Pokémon novo que ela desconhecia.

Apenas ficava feliz, sabia que Zorua era forte e com tal habilidade poderíamos fazer várias coisas. — Shadow Ball, mais uma vez. — Confiava que daquela forma, poderia vencer o combate, especialmente pela precisão de Spinda (Zorua) ao criar a esfera sombria e acertar o movimento mais uma vez. — Movimento maldito, Corsola... Disable. — Com algumas ações tal como hipnotismo, deixavam o Pokémon desabilitado, como se não tivesse mais alternativas. — Precisamos pensar em algo, Corsola. — Ela realmente não sabia o que fazer, especialmente que apenas o "Disable" tinha feito efeito até o momento, suas ações ofensivas eram completamente anuladas. — Dark Pulse. — Dessa vez, com uma energia totalmente mais sombria, o raio de energia densa causava mais danos no Corsola que não tinha alternativas.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 222-g - Galarian Corsola [20%] [Vel. 15]
Shadow Ball: 30%]
Dark Pulse: 20%

vs

Astonish: 0
Disable [Shadow Ball]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 570-h - Hisuian Zorua [100%] [Vel. 15] [Illusion - Spinda]

Ela tava quase que desistindo, por não ter mais opções. — Desative esse movimento também. — Como seus golpes normais e fantasmas não davam certo, sua alternativa seria vencer por meio do cansaço, novamente com tais movimentos que anulavam mais uma ação de Spinda (Zorua). Porém, ele tinha tantas ações que era um motivo dele ser tão poderoso. — Vamos finalizar isso, Ominous Wind. — Como se fosse um aspecto sombrio, uma densa ventania fantasmagórica dominava a região, causando calafrios e derrotando o coitado do  Corsola, não dando alternativas para a garota.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 222-g - Galarian Corsola [00%] [Vel. 15]
Ominous Wind: 20%

vs

Disable [Dark Pulse]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 570-h - Hisuian Zorua [100%] [Vel. 15] [Illusion - Spinda]

Ela ficava sem reação, não imaginava que Spinda fosse tão poderoso. — Como? — indagava, momento pelo qual mostrava qual era o Pokémon, o Hisuian Zorua. — Incrível, não sabia desse Pokémon. — Ela aproximava-se querendo brincar com ele, ainda que fosse mais reservado e não se importasse muito. Porém, ainda com uma derrota pesada, ela apenas agradecia pelo embate pois pensaria em estratégias iguais no futuro.Depois disso, apenas focaria em compreender mais sobre a região, antes de partir para outro lugar. Sabia que ali em Solaceon poderia ser um lugar onde ia  aprender bastante e era um ótimo ponto de partida.


Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Togepi [02/02] -> +1 Felicidade
- Vs Seeker: Spinda e Galarian Corsola
- VS Seeker acumulou 632 de exp [Spinda]
- VS Seeker acumulou 722 de exp. [Galarian Corsola]
- 1354 de xp [Acumulados]
- Recebeu 720§

Observação: Dos ataques de Corsola, apenas o Disable me acertava. Então... apenas tentei deixar o texto mais atrativo narrativamente, poderia vencer fácil.

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [100%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Sáb Ago 20, 2022 4:40 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Sáb Ago 20, 2022 3:14 pm



 

忠誠
Vs Mr. Dyce
Local: Solaceon Town
Horário: 07:30 [Dia - Nevando]


Com meus conhecimentos em herbalismo, desejava logo a evolução de Turtwig por causa de suas capacidades em relação às berries. Por outro lado, ficava feliz que ele era poderoso e realmente mostrava diversas técnicas pelas quais eu não esperava, especialmente pelos movimentos poderosos. Além do mais, ficava sempre com meu Togepi no colo, além de sua forma mais dengosa. Por outro lado, também era uma forma do pequeno aprender sobre combates, sobre o mundo.

Depois de um tempinho, focava antes em ir até o PokéCenter para alguns detalhes básicos, especialmente na produção de dois EXP Candy S, produto final de algumas informações que consegui em combates anteriores. Um ponto importante que pudesse ajudar no processo da evolução dos Pokémon, os pequenos Pokémon ainda não conseguiam usar o máximo de sua força e era essencial compreender como eles poderiam ficar mais fortes.

Ao sair do mesmo, especialmente com todos os meus Pokémon "100%", continuava apenas até encontrar um homem de certa idade que analisava o que parecia ser um pequeno livro, era calmo ao demonstrar um sorriso. — Percebo que está em Solaceon faz alguns dias. Finalmente, vou ter tempo de conhecê-la. — Não entendia o motivo de tal abordagem, ao mesmo tempo que não me importava e ser o mais educada possível. — Pois bem, o que acha de uma batalha? Quero ver seus Pokémon. — Ele olhava para o pequeno Togepi, era realmente bem amigável e não tinha problemas em aceitar o desafio.

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 081
Spoiler:

Por causa disso, mostrava logo que meu Turtwig que ficava pronto para o embate e esperava qual o seu adversário, o homem mostrava um pequeno Magnemite com toda sua "estranheza", mas sabia que era um combate difícil. — Ataque-o com Thunder Wave. — A ação do pequeno era quase que um sinal da dificuldade da batalha por meio de sua energia dourada que era como uma rede de captura que envolvia todo o corpo de Turtwig que ficava paralisado, poderia ver os pequenos raios que invadiam seu corpo. — Quero ver como vai sair dessa. — Era confiante em suas palavras, mas... eu também confiava em meu companheiro.

Com isso, diante da dificuldade focava em tentar deixá-lo mais calmo. — Sei que é capaz de superar isso. Earthquake. — O pequenino até movia sua cabeça negativamente em uma tentativa de "ignorar" a paralisia, sendo capaz de aplicar um poderoso impacto no solo que impactava todo o ambiente. Para nossa sorte, estávamos mais afastados da zona mais urbana e mostrava a força dele que até deixava o homem admirado. Porém, o mais impressionante era que seu Pokémon era capaz de resistir, como se tivesse uma "última chance". — Não vai ser fácil, Magnet Bomb. — Com um aspecto luminoso, criava uma densa esfera de cores fortes que era lançada na direção de Turtwig que era nem mesmo capaz de mover-se devido aos efeitos elétricos sobre seu corpo.

O homem ficava feliz, sua estratégia era válida e até deixava o inicial de grama mais lento. — Mais uma vez, Magnet Bomb. — Como um replay de suas ações anteriores, era capaz de fazer seu único brilhar em um tom meio estranho que representava sua energia acertando perfeitamente seu adversário, sem qualquer dificuldade de precisão. — Hmm, é complicado. Mas, você consegue... Finalize-o com Iron Head. — Ainda que fosse quase como um "golpe sem eficácia", sua força de vontade em superar a paralisia sobre seu corpo era superior e com uma poderosa investida, acabava com o embate sem quaisquer problemas.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 081 - Magnemite [Vel. 18] [00%]
Earthquake: [-165%] [Sturdy - Ativado] [01% HP]
Nada Aconteceu
Iron Head: -6%

vs

Thunder Wave: [Paralisado]
Magnet Bomb: -18%[Paralisou]
Magnet Bomb: -18%
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 387 - Turtwig [Vel. 16 - Sem Paralisia] Paralisado - Vel 08] [64%]

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 599
Spoiler:

O homem ficava impressionado. — Esse pequeno sabe uns golpes que não imaginava, mas agora é a vez desse. — De forma semelhante ao anterior tinha sua forma "esquisita" e única do Klink. — Vise Grip e depois Flash Cannon. — Com sua forma estranha era capaz de criar uma espécie de força "densa" que causava dores no pequeno de grama como se fosse capaz de prensá-lo com suas engrenagens, depois criava uma forte energia de luz como se fosse um "super-heroi" com tal força única. — Earthquake e repita se necessário. — Ainda que tivesse a paralisia sobre seu corpo, era capaz de criar impactos poderosos no solo que possibilidade nossa vitória, algo que deixava o homem até de certa forma assustado depois de Klink ficar inconsciente. Primeiro, pela resiliência de Turtwig capaz de superar a paralisia e sempre atacar.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 599 - Klink [Vel. 15] [00%]
Earthquake: -72%
Earthquake: -72%

vs

Vise Grip: -13%
Flash Cannon: - 31%
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 387 - Turtwig Paralisado - Vel 08] [20%]

Depois disso, o homem apenas ficava admirado. — Um combate agradável, como recompensa... usarei isso para você. — Ele usava seu Item Finder e, para minha surpresa... ganha um item valioso, EXP Candy S. Apenas agradecia pelo combate e pelo item único, dando o mesmo para Turtwig. — Obrigada. — Ele ficava especialmente feliz por saber que o pequeno ficaria ainda mais forte e seria um poderoso aliado ou rival no futuro.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Togepi [01/02]
- Usou 1600 de xp do Vs Seeker para criar 2 EXP Candy S;
- Ao derrotar Magnemite, Turtwig [Lucky Egg] recebeu 345 de exp. Subiu para nível 13. [263/351]
- Ao derrotar Klink, Turtwig [Lucky Egg] recebeu 318 de exp. Subiu para nível 14. [230/423]
- Ao usar o Item Finder de Mr. Dyce, encontrou 01 EXP Candy S.
- Ao usar EXP Candy S no Turtwig. Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 16. [107/585]
- Ganhou 02 de Fama Local em Solaceon Town;
- Recebeu 22*30 = 660§ em dinheiro;
- Recebeu Bing Book;

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig [20%] [Paralisado]




Última edição por Forseti em Sáb Ago 20, 2022 4:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1020
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Sáb Ago 20, 2022 8:55 pm

APROVADO

Quanta sorte! Achou um docinho e não gastou os seus!
Só não entendi a abordagem do coroa DO NADA rs Tenta desenvolver melhor a relação com os NPC, a gente trabalha tanto neles pra ser só máquina de XP, não?


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Dom Ago 21, 2022 5:52 pm



 

忠誠
Vs Casalzinho
Local: Solaceon Town
Horário: 08:30 [Dia - Nevando]


Depois de uma batalha até de certa forma controlada, agradecia ao homem e ia novamente no Centro Pokémon. Para minha sorte, era um serviço rápido e logo Turtwig estaria muito bem, ficava muito agradecida pelo serviço das enfermeiras e logo ia resolver algumas coisas na cidade. — Você é muito forte, Dream. Tenho certeza que vai ficar ainda mais. — O pequenino ficava orgulhoso, especialmente quando olhava para Togepi em meu colo, até estufando os "peitos" por ser achar poderoso. Achava a cena engraçada e poderíamos continuar pelo local.

Aproveitava um tempo de calma para dar uma EXP Candy S para Turtwig, pois seria uma forma dele ainda ficar mais forte e conseguir sua evolução. Além do mais, focava também em criar um certo laço com Togepi de forma que ambos ficassem mais amigos e conseguissem criar vínculos mais fortes, afinal eram companheiros. Por outro lado, gostava de observá-los e ficar ainda mais próximo deles, ajudando no seu processo de ficarem mais fortes.

Em primeiro plano, ainda tinha uma certa dificuldade em caminhar por causa da neve. Mas, logo poderia ver alguns Pokémon na minha frente que eram bem distintos. Primeiro, era um Snom que se divertia na neve, além de ter uma amizade "estranha" com um... Mudbray. Inicialmente apenas observa-os de forma em saber como eles agiam, a forma como encaravam o ambiente. Incrivelmente, só brincavam como se fossem realmente bons amigos ou quem sabe mais que amigos, ainda assim era interessante ver a interação de ambos. Porém, por algum motivo, o Mudbray ficava incomodado com nossa presença, talvez por causa de Turtwig e Togepi que apenas olhavam para os dois, ficava com ciúmes sem qualquer motivo.

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 872 Snom
Spoiler:

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 749 Mudbray
Spoiler:

Até tentava contornar a situação, explicar que estávamos apenas observando. Mas, em vão... pois, ele ficava furioso e era um problema pois ambos nos encaravam, ainda que Snom fosse influenciada por causa do seu companheiro. — Turtwig, ataque o Snom primeiro. Stone Edge, depois cuidaremos do Mudbray. Já Togepi, Water Pulse no cavalo. — Ambos os Pokémon ficavam preparados, especialmente o inicial de grama que era o mais rápido entre os quatros. Primeiro, com a geração de diversas rochas que rodeavam seu corpo em sincronia, sendo arremessadas na direção do inocente inseto que era totalmente derrotado após o ataque, ficando no chão sem reação.

Era óbvio que Mudbray ficava ainda mais furioso, incontrolável por sua companheira ter sido derrotada, dando alguns saltos que impactavam todo o ambiente e todos o meus Pokémon com aquele Bulldoze. Suas ações eram quase que apenas por fúria, deixando tanto Turtwig como Togepi muito mais lentos por causa dos efeitos que sofriam por causa do poderoso ataque. Após isso, quem agia era o pequeno bebê com a criação de uma esfera densa de energia de cores tão límpidas quanto a água, deixando o Pokémon adversário que já estava furioso, confuso.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 872 - Snom [Vel. 13] [00%] || 741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 749 - Mudbray [Vel. 19] [76%]
Turtwig causou 374% de dano em Snom
Togepi causou 24% de dano em Mudbray

vs

Mudbray causou 10% em Turtwig e 47% de dano em Togepi com Bulldoze
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 387 - Turtwig [Vel. 20] [90%] || 741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 175 - Togepi [Vel. 12] [53%]

Mudbray estava incontrolável por causa da derrota de sua amiga, agora estava confuso e tornava o combate complicado mais do que eu esperava. — Togepi, se conseguir repita o movimento. Já Turtwig, Seed Bomb. — Um ponto claro no combate era que todos estavam mais lentos e demoravam para agir e, mesmo em estado de fúria/confusão era capaz de repetir o movimento ao atingir o solo com suas patas traseiras criando pequenos abalos sísmicos que praticamente deixavam o Togepi no chão, quase sem energia. Por sorte, Turtwig era capaz de criar uma esfera densa de energia poderosa que era lançada como uma bomba, atingindo em cheio o pequeno cavalo que era derrotado, finalmente ficando calmo - só que inconsciente.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 872 [Vel. 13] - Snom [00%] || 741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 749 - Mudbray [Vel. 19] [00%] [Def. +1] [Confuso 1/2]
Turtwig causou 104% de dano em Mudbray com Seed Bomb

vs

Mudbray causou 10% em Turtwig e 47% de dano em Togepi com Bulldoze
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 387 [Vel. 13] - Turtwig [80%] [Vel. -1] || 741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 175 - Togepi [Vel. 08] [06%] [Vel. -1]

Naquele momento, jogava duas Premier Ball para capturar a dupla de Pokémon, afinal achava curioso o relacionamento de ambos e não queria deixá-los afastados um do outro. Por outro lado, com o uso do item finder... compreendia que tinha algo próximo dali, talvez os próprios selvagens defendiam ou tinham encontrado anteriormente. Ao usar o equipamento era guiado por pequenas diferenças de reação ao ambiente, até encontrar uma enorme quantia de 1.000 Pokédollar's. Era um valor que realmente me ajudaria em minha jornada, ainda que tivesse acabado a bateria do meu item finder. Enfim, restava-me continuar na exploração

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Togepi [02/02]: + 1 Felicidade
- Ao dar EXP Candy S para Turtwig, recebeu 800 de exp. Subiu para nível 17. [322/678]
- Ao derrotar Snom, Turtwig[Lucky Egg] recebeu 72 de exp. [394/678]
- Ao derrotar Snom, Togepi Recebeu 48 de exp. Subiu para nível 12. [10/288]
- Ao derrotar Mudbray, Turtwig [Lucky Egg] recebeu 149 de exp. [543/678]
- Ao derrotar Mudbray, Togepi recebeu 99 de exp. [109/288]
- Ao evoluir, Togepi ganhou 5 de felicidade
- Encontrou 1.000§ com ItemFinder

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Turtwig 100%




Última edição por Forseti em Dom Ago 21, 2022 5:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Dom Ago 21, 2022 11:12 pm

APROVADO

- Soltando Stone Edge na cabeça de Snom e falando de mim usando Outrage. Os moves do mudbray são bem interessantes.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Seg Ago 22, 2022 3:35 pm



 

忠誠
Vs Melissa Queiroz
Local: Solaceon Town
Horário: 10:30 [Dia - Nevando]


Era sempre necessário ter um controle sobre nossa vida, sobre nossas decisões. Eu não era alguém com grandes desejos, ainda que tivesse uma certa história em minha família por causa de minha antepassada que era motivo de orgulho, até mesmo de inspiração. Mas, preferia ter um ponto de equilíbrio de forma que não me arrependesse de qualquer decisão, ainda mais que o mundo era uma dúvida, ainda existiam perguntas que poderia deixar minha vida mais divertida com novas descobertas. Dessa forma, apenas caminhava até o Centro Pokémon onde poderia esperar para que meus companheiros tivessem um tempo de descanso. Além disso, estava nevando bem forte e seria mais difícil explorar a cidade, momento pelo qual comia algo mais leve, especialmente vegetariano e também alimentava meus Pokémon.

Depois de alguns minutos, apenas agradecia pelos serviços das enfermeiras e saia pela região, na procura de treinadores mais experientes ou até mesmo alguns Pokémon que aproveitavam o tempo mais difícil. Não tardava para encontrar uma bela mulher que... por incrível que pareça, dançava. De longe observava que ela realizava alguns movimentos leves, como se fosse uma "dança da neve" em semelhança à dança da chuva. Era graciosa em seus movimentos mais calmos, como se fosse uma apresentação que apenas me deixava mais curiosa.

Ainda que estivesse um pouco distante, ela percebia que eu estava observando-a e chamava minha atenção por causa disso. — Posso ajudar? — De maneira calma perguntava-me, ainda que eu apenas explicasse que apenas estava admirada pela dança, nada mais do que isso. — Sou uma Shaman, gosto do "tempo" e do clima. E com das danças, posso me acostumar e me tornar ainda mais próxima "disso". — Ela apontava para o "nada" e nem mesmo entendia sobre o que ela queria falar, mas acreditava que ela tinha seus objetivos e era incrível que ela conseguisse ficar ali naquele ambiente ainda que estivesse nevando.

Ela sorria na forma que eu tinha dúvidas, talvez estivesse acostumada em ter atenção, afinal não era residente do local. — Gosto de observar as pessoas, os Pokémon, o "tempo". E, especialmente de dançar. — De certa forma ela era encantadora na forma que apresentava-se e gostava dessa leveza dela em conversar. Quem também ficava impressionado era Togepi que estava fora de sua Pokéball que até tentava imitar os movimentos dela de dança, me deixando envergonhada e fazendo a mulher rir com o pequeno dançarino. — Muito fofo, também tenho uns Pokémon que gostam da dança, especialmente me ajudam nisso. — Ficava curiosa sobre o que ela falava, até mesmo por ela aparentar alguém que preferia ficar mais tranquila do que batalhar.

Mostrava então um pequeno pássaro vermelho que, como ela falava... realmente era como um dançarino, não tinha conhecimento sobre o mesmo e queria saber mais, até chamava ela para um embate para testar as forças de meus Pokémon, como também uma curiosidade sobre ela. Inicialmente ela ficava meio receosa, mas aceitava meu pedido. — Escolho Turtwig. — O pequeno já estava preparado para o embate, ficando na frente enquanto olhava para seu adversário.

[***]

Melissa sorria ao perceber a força de vontade de meu Pokémon, orientando seu companheiro. — Incinerate. — Oricorio apenas movia suas asas e poderia criar esferas de chamas ao redor de seu corpo controlando-as com sua dança e arremessando contra meu Turtwig. Ao perceber a seriedade daquilo, meus olhos brilhavam em tons quase que dourados por causa de meu poder, Inversor. As chamas que antes causariam um enorme dano ao meu Pokémon eram canalizadas como se o Turtwig fosse capaz de apagá-las e quase não levar dano. Ela ficava impressionada, afinal sua dança não tinha sido efetiva. — Pois, bem... Stone Edge. — De forma semelhante ao ataque de chamas, era envolto de enormes pedras ao redor de seu corpo, porém... por causa do Hail que atingia seu corpo, não conseguia concentrar-se e errava seu ataque, pois Oricorio com sua dança era capaz de desviar. — Tudo bem, Turtwig... ele também está sofrendo com a neve. — Poderia ser nossa chance de vitória, naquele momento.

Ela ainda ficava calma, era de sua personalidade não ter preocupações nem mesmo com o clima. — Pois bem, Growl. — O pequeno pássaro não esperava e com suas pequenas asas era capaz de fazer sua dança e "cantar" por meio de um som que até incomodaria meu Pokémon, ainda que meus olhos novamente brilhavam por causa de meu poder interior, Inversor. O que antes era para ser uma música que deixaria Turtwig mais fraco, virou uma bela canção que encantava-o e inspirava para ser mais forte. — Agora sim, Stone Edge. — Dessa vez depois da apresentação, o pequeno era capaz de controlar com perfeição das pedras ao redor de seu corpo, acertando em cheio seu adversário que era derrotado por não conseguir desviar do ataque.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 741 - Oricorio [Vel. 28] [00%]
Turno 01: 06% de dano de Hail
Turno 02: Stone Edge: 300% de Dano

vs

Turno 01: Incinerate: -10%; 06% de dano de Hail [Inversor 1/4]
Turno 02: Growl: +1 Atk; 06% de dano de Hail [Inversor 2/4]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 387 - Turtwig [Vel. 20] [78%] [+1 Atk]

A mulher chamava seu Pokémon de volta, agradecendo pelo mesmo enquanto Turtwig sofria com os impactos da neve, seu corpo começava brilhar em tons especiais, modificando-se em uma verdadeira evolução para um poderoso Grotle. Era um momento único, ficava tão orgulhosa que não tinha palavras para descrever minha felicidade e isso também deixava Melissa impressionada e de certa forma feliz, afinal como a dança era sua paixão, era interessante ver isso por meio de outros Pokémon. — Parabéns. — Ela falava e logo após mostrava seu novo companheiro, um outro passarinho de certas semelhanças ainda que fosse amarelo com aspectos mais "elétricos".

Ela então orientava para ele. — Não vamos desistir. Ataque com Peck duplo. — Enquanto isso, apenas focava em meu Pokémon. — Estou orgulhosa, vamos continuar com Stone Edge. — Era como se fosse um replay, porém o pássaro era mais ágil em suas ações e capaz de atacar com o golpe voador. Para minha sorte era capaz de controlar a força dos ataques dela com Inversor em ambos os ataques, ainda que não tivesse mais energia para usar meu poder. O pior que, por ter acabado de evoluir e por causa da neve, Grotle não tinha costume com sua força e errava muito seus avanços ofensivos, as rochas sequer chegavam perto de acertar nosso adversário.

Mas... estava confiante. — Sei que você consegue, Grotle. Vamos mostrar sua força. — O recém-evoluído me escutava e fechava seus olhos para controlar suas ações, ainda que sofresse com um terceiro Peck do pássaro, dessa vez mais forte pois não era capaz de defender meu Pokémon daquela ofensiva, meus olhos estavam em suas cores normais novamente. Porém, ele abria seus olhos e as rochas rodeavam seu corpo mais uma vez, com um controle perfeito era capaz de acertar finalmente o pássaro amarelo que até tentava desviar com sua dança única, mas não sendo capaz de continuar a luta para nossa nova "vitória".



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 741-p - Oricorio [Vel. 28] [00%]
Turno 03: 06% de dano de Hail
Turno 04: 06% de dano de Hail
Turno 05: Stone Edge: -215%

vs

Turno 03: Peck: 03%, 06% de dano de Hail [Inversor 3/4]
Turno 04: Peck: 03%, 06% de dano de Hail [Inversor 4/4]
Turno 05: Peck: 13%, 06% de dano de Hail
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 388 - Grotle [Vel. 23] [41%] [+1 Atk]

Poderia perceber que Grotle estava machucado e até pensava em chamá-lo de volta, algo que ele negava para continuar o combate. — Seu Pokémon é forte. Oricório, Psybeam. — O novo pássaro era mais colorido e mostrava um poder mais único por meio dos raios que eram gerados em seu bico que até destacavam-se em meio ao local, acertando Grotle que dessa vez esbanjava confiança. — Mais uma vez, Stone Edge. — Sua ação era perfeita, sem erros. Controlar as rochas era complicado, mas sua força de vontade de mostrar sua força era maior do que qualquer coisa, dessa vez não existindo espaço para que Oricório tivesse chances de combater.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 741-pau - Oricorio [Vel. 28] [00%]
Turno 06: Stone Edge: -225%

vs

Turno 06: Psybeam: -14%, 06¨de dano de Hail
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 388 - Grotle [Vel. 24] [21%] [+1 Atk]

A mulher com sua dança era calma, afinal Melissa tinha gostado da batalha. Seu último Pokémon até tentava por meio do Ominous Wind que em meio à neve era capaz de sobressaír-se por meio daqueles ventos sombrios que até causavam calafrios em Grotle que em sua ação novamente executava seu Stone Edge preciso, conseguindo vencer a batalha. Ele estava muito machucado e quase não conseguia manter-se de pé e até corria até ele. — Você foi incrível. — E Melissa concordava, afinal a "dança" de Turtwig-Grotle tinha sido capaz de vencê-la. — Seu Pokémon foi muito bem. — Ainda com a derrota, ela estava feliz com o combate como um todo.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 741-s - Oricorio [Vel. 28] [00%]
Turno 07: Stone Edge: -260%

vs

Turno 07: Ominous Wind: -13%
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 388 - Grotle [Vel. 25] [08%] [+1 Atk]

Apenas ficava agradecida, tinha aprendido bastante com tudo. Além disso, poderia ficar mais forte ao conseguir controlar meu poder de forma mais precisa, pois tinha sido capaz de defender Grotle quando ele mais precisava, algo que me deixava orgulhosa e só precisava ter mais controle sobre tal. Por fim, apenas focava em fazer um pouco de carinho em meu Togepi que ainda dançava, ele tinha gostado disso. Ao mesmo tempo, aproveitava para dar alguns doces para Vaporeon, Hisuain Zorua e Goomy, pois também sabia que eles eram poderosos.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Togepi [01/02]:
- Carícia em Togepi [2/3]: +5 Felicidade
- Vaporeon Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 12. [34/288] [EXP Candy S]
- Goomy Recebeu 100 de exp. Subiu para nível 7.[71/78] [EXP Candy XS]
- Hisuian Zorua Recebeu 100 de exp. Subiu para nível 7. [67/78] [EXP Candy XS]

- Ao derrotar Oricório, Turtwig recebeu 885 de exp. Subiu para nível 18. [750/777]. Evoluiu para Grotle
- Ao derrotar Oricório, Grotle recebeu 885 de exp. Subiu para nível 19.[858/885]
- Ao derrotar Oricório, Grotle recebeu 885 de exp. Subiu para nível 20. [858/998]
- Ao derrotar Oricório, Grotle recebeu 885 de exp. Subiu para nível 21. [745/1119] - Permaneceu nível 20

- Recebeu 44*30 = 1320§
- Recebeu 4 de fama local em Solaceon
- Recebeu 5x Pretty Wings, 1x Purple Nectar

- Grotle começou produzir berries [Pokémon Produtor: 29/08/2022]

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Grotle 100%




Última edição por Forseti em Seg Ago 22, 2022 3:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Ter Ago 23, 2022 1:22 am

APROVADO

Muito poderoso o Grotle, pena que não tem muita precisão, né? kkkk
Espero ver mais dele.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Ter Ago 23, 2022 6:27 pm



 

忠誠
Vs Crybaby Orobi
Local: Solaceon Town
Horário: 14:30 [Dia - Nevando]


Era meio complicado andar por ali por causa da intensa neve, mas... ao mesmo tempo, estava no "conforto" de uma cidade e qualquer problema mais grave, poderia ter um apoio imediato. Motivo pelo qual eu resolvia explorar de forma que pudesse me acostumar com aquilo, em prol de adaptar-se em problemas, especialmente que passaria muito dias de inha em florestas, lagos e com isso era importante analisar com cuidado minhas escolhas.

Enquanto Togepi ficava novamente fora da Pokéball, ele ficava mais confortável possível em meu colo por causa do frio, era bem amoroso nesse momento. Aproveitava inclusive para pegar meus dois últimos candy's e dá para Hisuian Zorua e Goomy, afinal eles eram mais calmos e ainda não tinha batalhado muito, queria que aos poucos eles se acostumassem e pudessem mostrar sua força em um momento futuro. No fim, apenas continuaria minha exploração e deixava o Zorua fora de sua Pokéball, pois o mesmo gostava bastante da neve e deixaria ele assim para aproveitar.

Momento que poderia ver uma garota especialmente bonita estava chorando, talvez por causa da neve ou simplesmente por outro motivo. Aproximava e tentava compreender o motivo, pelo menos chamava sua atenção, mas ainda continuava no choro sem explicar o motivo. Tentava acalmá-la e aos poucos, ela ficava mais calma, o que me deixava mais aliviada. — Seu Togepi é muito fofo. — Concordava com ela, afinal ele realmente era e pelo menos ela poderia ficar mais calma ao observar o pequeno.

O que era chato, no entanto... era que ela realmente focava no Togepi, querendo pegá-lo e tudo mais. Meu Pokémon não gostava disso e até mesmo criava uma pequena bola de neve que jogava em seu rosto, inclusive com muita força. O que ia acontecer era óbvio, ela recomeçava chorar. — Bom, ele não gosta... tente entender isso. — Agora não tinha mais o que fazer, ela estava furiosa e se antes desejasse abraçar meu pequeno de fada, agora queria bater nele e era óbvio que eu não deixaria. — Você vai ver, vou acabar com você e depois com esse safado. — Ela escolhia uma pequena Pokémon de grama que olhava com cara de choro também, eram até quase iguais.

Ainda que não desejasse o combate, a proteção de Togepi era mais importante. — Vá, Vaporeon. — O pequeno aquático surgia em nossa frente, com toda sua graciosidade. — Ice Beam. — Ao ouvir o comando, era rápido em agir por meio de um salto, ao mesmo tempo que criava um pequeno aspecto de energia em sua boca que transformava-se em diversos raios que acertavam em cheio o adversário. Naquele momento, ficava calma e esperava o momento certo para ativar minhas capacidades em relação ao Inversor, pois sabia da vantagem que ela poderia ter e estaria preparada. — Ataque-o com Dark Pulse. — No final, era surpreendida pela energia negra e sombria do pequeno, suas cara de "tristeza" transformava aquele movimento em uma forte arma que poderia nos deixar em situação complicada.

Então... poderia perceber a neve que atrapalhava ambos os Pokémon, era uma das dificuldades em combater durante o inverno ao ar livre. — Quick Attack, finalize-o. — Precisava ser rápida, especialmente na força de Vaporeon que com sua agilidade aproximava-se de Petilil em um simples piscar de olhos, com um forte avanço que definia nossa vitória parcial, ainda que sobresse bastante por causa da nevasca que ficava cada vez mais forte.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 134 [Vel. 24] [76%]
Turno 01: Dark Pulse [-12%]; Hail [06%]
Turno 02: Hail [06%]

vs

Turno 01: Ice Beam: [100%]; Hail [06%]
Turno 02: Quick Attack [18%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 548 [Vel. 15] [00%]

A garota não mudava nenhum pouco e logo escolhia Sudowoodo para o combate, o Pokémon de rocha era naturalmente mais fraco contra Vaporeon, motivo pelo qual ficava em dúvidas sobre sua escolha. — Water Pulse. — Com toda sua maestria, Vaporeon era capaz de criar uma densa esfera de água em sua frente como se emitisse pulsos naquela forma geométrica, como se água fosse capaz de mover-se com a força do poderoso Pokémon aquático, lançando-a com toda sua força e deixando o Pokémon quase no chão. — Tolo. Stone Edge. — Mais do que tudo, conhecia a força daquele ataque por causa de Grotle, especialmente ao ver uma nova variação ao solo modificar-se na criação de diversos espinhos de terra que percorriam até meu companheiro, acertando-o em cheio e jogando para trás.

Porém, ainda por causa dos impactos da nevasca, acabava que o Pokémon rocha caía no chão, sem forças para continuar. Ficava até aliviada por causa da força daquele ataque, poderia perceber que Vaporeon tinha sentindo o impacto e precisava prestar atenção nisso antes de qualquer perigo maior. No fim, ele também sofria com tal impacto climático, mas ainda continuava de pé por causa de sua resiliência.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 134 [Vel. 25] [35%]
Turno 03: Stone Edge [35%], Hail [06%]

vs

Turno 04: Water Pulse [98%]; Hail [06%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 185 [Vel. 15] [00%]

A garota ficava um pouco mais furiosa, mas com um sorriso maléfico. — Quero ver agora, Plusle. — O Pokémon elétrico era sua carta na manga por causa da vantagem elemental, inclusive percebia em seu rosto que ela achava que estava no controle do combate. — Spark. — O corpo do rato era envolto de uma energia poderosa que mesclava com suas cores em um tom amarelo puro e investindo contra Vaporeon, momento que meus olhos brilhavam pelo meu poder, Inversor. Os raios no geral seriam uma forte arma, isso era óbvio... mas, o corpo de Vaporeon era capaz de absorver todo o impacto, aproveitando-se da proximidade para acertá-lo com um forte Ice Beam.

A garota ficava confusa, não entendia como não tinha funcionado sua investida mais poderosa. — Finalize-o com Brine. — Percebia-se que o Pokémon elétrico estava machucado e Vaporeon era um Pokémon que analisava seu combate antes de criar um poderoso jato de água na direção do mesmo. Entretanto, sua força era maior que ele mirava nos mesmos locais que eram afetados por causa do seu primeiro ataque, derrotando mais um Pokémon dela.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 134 [Vel. 29] [19%]
Turno 04: Spark [04% - Inversor]; Hail [06%]
Turno 05: Hail [06%]

vs

Turno 04: Ice Beam [59%], hail [06%]
Turno 05: Brine [130%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 311 [Vel. 29] [00%]

Poderia perceber que ela ficava sem entender, Vaporeon estava fazendo a limpa e nem mesmo a vantagem elemental funcionava no momento. No fim, ela retornava e lançava um Pokémon semelhante, mas de cores azuis. — Spark. — Diferente do momento anterior no entanto, Vaporeon era mais ágil e criava novamente a esfera de energia próxima de seu corpo, sendo capaz de acertar Minum sem qualquer dificuldade que com seus raios tentava manipular sua força, mas novamente em vão por causa de meu poder, Inversor. Meus olhos brilhavam em tons dourados e manipulava a energia em prol de minha força, quase que anulando o movimento.

Estava próximo da vitória. — Surf. — E, não tinha mais onde para que ela pudesse correr. Primeiro, pela força do impacto final com aquele movimento tão poderoso, a enorme onda representava a força de Vaporeon que estava muito cansado. Mas, ao mesmo tempo, tinha mostrado que ele estava preparado para qualquer situação. A forte onda praticamente envolviam todo o campo de batalha, especialmente por causa da neve presente no solo.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 134 [Vel. 30] [09%]
Turno 06: Spark [04% - Inversor]; Hail [06%]

vs

Turno 06: Water Pulse [59%]; Hail [06%]
Turno 07: Surf [89%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 312 [Vel. 29] [00%]

A garotava ficava inconformada. — Bruxa. — Ela gritava e até mesmo mostrava a língua, antes de ir embora para sua casa. Ao menos ficava aliviada e muito feliz pela força de Vaporeon, sabia que ele estava realmente no caminho certo e esperava que fosse capaz de fazer o mesmo ficar poderoso. Também, estava animada em ter companheiros tão leais e que protegiam um ao outro.


Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Togepi [02/02]: +1 Felicidade
- EXP Candy XS para Goomy que recebeu 100 de exp. Subiu para nível 8. [93/105]
- EXP Candy XS para Hisuian Zorua que recebeu 100 de exp. Subiu para nível 8. [89/105]

- Ao derrotar Petilil, Vaporeon recebeu 297 de exp. Subiu para nível 13. [43/351]
- Ao derrotar Sudowoodo, Vaporeon recebeu 764 de exp. Subiu para nível 15. [33/500]
- Ao derrotar Plusle, Vaporeon recebeu 753 de exp. Subiu para nível 16. [286/585]
- Ao derrotar Minun, Vaporeon recebeu 753 de exp. Subiu para nível 17. [454/678]

- Recebeu 1320§ em dinheiro ao derrotar o NPC;
- Recebeu 04 pontos de fama local.

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Grotle 100%





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Ter Ago 23, 2022 9:58 pm

Aprovado!

Interessante como o Togepi lidou com a situação, ele sabe o que faz!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Qua Ago 24, 2022 12:41 am



 

忠誠
Vs Alolan Rattata
Local: Solaceon Town
Horário: 15:30 [Dia - Nevando]


Depois de uma difícil batalha, precisava ir novamente até o Centro Pokémon. Tinha sorte de tamanha proximidade por não precisar me preocupar muito. Claro, isso não significava que ia agir que nem louca e não imaginar os estados de meu Pokémon. Especialmente, de Vaporeon que tinha sido um responsável pela grande vitória anterior. Por outro lado, também aproveitava para ficar com Togepi em meu colo, enquanto ficava calminho sem qualquer preocupação com o ambiente externo, ainda que tivesse sido o responsável pelo combate anterior e pela encrenca.

Enfim, depois de um tempo não tinha mais nada que fazer. Perguntava para Vaporeon como ele estava e cada vez mostrava que estava mais forte, que estava preparado para qualquer problema. Ficava feliz e apenas continuava meu caminho pela cidade, agora que tinha menos pessoas por causa do clima gélido que dificultava realmente um percurso mais comum e sem problemas. Além disso, aproveitava para continuar com o pequeno de fada em meu colo, ele era tão fofinho dormindo e ficava bem aquecido ali, nem mesmo queria entrar em sua Pokéball.

Ao continuar por uma zona mais afastada, ele então acordava do seu sono. — Como você está? — Indagava ao pequeno que tentava responder como um pequeno bebê, o problema era que nesse meio tempo ele ficava olhando para uma enorme lata de lixo que estava atrás de mim. — O que foi? — Ficava curiosa, momento que ele usava seus poderes psíquicos por meio de Psychic. Mostrando sua força, ele virava de uma só vez a enorme lata o que trazia um problema para nós, diversos Pokémon que estavam no local procurando comida, possivelmente e estavam furiosos.

Precisava ser rápida, motivo por Vaporeon já ficar na frente. — Espere e depois ataque com Surf. — Analisar o método de combate do trio era nossa oportunidade, todos atacavam em conjunto com o mesmo método, Quick Attack. O Pokémon de água até tentava acompanhar com seus olhos, mas os ratos agíam de três direções distintas e não dava oportunidades para meu companheiro, acertando logo em sequência: 1, 2, 3. Vaporeon até fechava os olhos por causa dos impactos. — Cuidado... — Ainda com minha preocupação, ele não recuava pois desejava mostrar sua força.

Sem pensar duas vezes, criava uma enorme onda que invadia todo aquele beco, inclusive derrubando os três selvagens com apenas um movimento. A força da água era tão grande e pelo espaço ser uma espécie de beco, não tinha para onde os pequenos selvagens fugirem, a vitória era nossa, ainda que eu conseguisse ver apenas dois Rattata, possivelmente o terceiro tinha ficado com forças para fugir.


741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 019-a [00%] || 741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 019-a [00%] || 741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 019-a
Surf: 153% de dano em todos

vs

Quick Attack: [08%] + [08%] + [09%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 134 [75%]

Momento que olhava para Togepi, afinal não poderia fazer algo sem me avisar. — Não podemos deixar eles jogados por aí. Use seu Psychic e coloque-os em uma posição de segurança. — Como era um beco, Togepi era capaz de encontrar uma espécie de buraco onde poderia deixar os ratinhos, como também deixava uma outra lata de lixo próxima para quando eles acordassem. — Muito bem. — E abraçava-o pelo trabalho bem feito, como também o poderoso Vaporeon que tinha mostrado sua força. Restava-me continuar pela região.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Togepi [01/02]

- Ao derrotar os 3 Alolan Rattata, recebeu 197*3 de exp: 59 de exp. Com isso, Vaporeon {Lucky Egg} subiu para nível 18. [367/777]

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Grotle 100%


Fichas - Selvagens escreveu:
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 019-a Alolan Rattata
Spoiler:

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 019-a Alolan Rattata
Spoiler:

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 019-a Alolan Rattata
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Qua Ago 24, 2022 11:54 pm

Aprovado.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Qui Ago 25, 2022 12:49 am



 

忠誠
Vs Yamper
Local: Solaceon Town
Horário: 16:30 [Dia - Nevando]


Ao menos sabia que meus Pokémon eram mais poderosos do que imaginei. Por causa daquela viagem para Novus, tinha conseguido alguns Pokémon especiais e único de uma herança que ainda não compreendia. Ao mesmo tempo, também tinha aqueles poderes especiais que era capaz de modificar alguns aspectos da batalha, seria esse motivo de ter ganho essa herança? Ainda não sabia a resposta, mas... acreditava que estava no caminho certo para conquistar meus objetivos, ainda que não tivesse certeza de quais eram.

De toda forma, continuava com meu pequeno Togepi fora de sua Pokéball, como um bebezinho ele tinha suas "manhas" e gostava muito de ficar no colo, não poderia negar que gostava disso pois era uma forma dele ficar mais próximo de mim. Por outro lado, ainda continuava nevando e mesmo assim ele preferia ficar fora da esfera vermelha. Não sabia se isso era bom ou ruim ficar "mimando" ele demais, mas sabia que ele era forte e apenas precisava ser bem cuidado.

Com uma breve passagem no Centro Pokémon, aproveitava para cuidar de meus Pokémon. Além disso, era uma oportunidade para comer e beber algo quente antes de sair explorando a região, o frio era algo que incomodava de vez em quando. Por outro ponto, esse tempo de descanso era bom por causa do conforto do lugar. Especialmente, ficava feliz ao ver meus Pokémon no "100%", pois sabia que eram fortes e estavam mais do que preparados. Ao sair pela frente do local e após uma breve caminhada, encontrava um Pokémon muito fofo, uma Yamper.

Ao observá-lo de longe poderia ver que o mesmo brincava, sabia que era um Pokémon até raro de se encontrar por causa da região e queria realmente capturá-lo. Porém, percebia que ele sequer prestava atenção no ambiente, momento que seria uma oportunidade de batalhar contra o mesmo. — Vamos lá. — Escolhia meu Zorua fantasma, sabia que ele poderia aprender muito contra um Pokémon de forças semelhantes.

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 835 Yamper
Spoiler:

Estava confiante pois sabia que o Pokémon de cores claras era rápido. — Vamos lá, ataque-o com um duplo Shadow Ball. — Sem mais delongas o pequeno corria no modo que criava a esfera sombria de energia próximo de seu rosto, emanando todo o seu poder fantasmagórico. Com grande maestria era capaz de lançá-la contra o elétrico que era surpreendido enquanto  brincava, era um ataque poderoso. Era óbvio que ele não ficava parado, mostrando sua fúria. Era tão fofo que até zangado era muito bonitinho, o que não era válido para seu movimento. Ao perceber a forma que ele contra-atacava com Bite, era um golpe poderoso contra meu companheiro, momento que meus olhos brilhavam.

Ainda não tinha um completo controle sobre o meu poder, Inversor. Mas, naquela hora meus olhos brilhavam em tons dourados em prol de proteger Zorua que envolvia com um manto igualmente sombrio, conseguindo suprir o grande impacto daquele poder. Por outro lado, ao perceber a curta distância entre ambos, voltava na exceção da esfera sombria que acerta Yamper que retornava em sua ação ofensiva ao seu corpo brilhar de forma intensa com um impacto que deixava meu Pokémon completamente paralisado, poderia ver em seu olho a dificuldade em continuar o combate.



741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 835 Yamper [Vel. 14] [26%]
Turno 01: Shadow Ball [31%], Hail [06%]
Turno 02: Shadow Ball [31%], Hail [06%]

vs

Turno 01: Bite [19%] (Inversor) Hail [06%]
Turno 02: Nuzzle [23%] Hail [06%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 570-h Hisuian Zorua [Vel. 18] [46%]

Era complicado e, por causa disso que focava em logo jogar a esfera vermelha em uma tentativa de capturá-lo sem necessidade de continuar o embate. O pequeno era surpreendido, especialmente na forma que a esfera acertava-o perfeitamente com a energia vermelha que era capaz de sugá-lo. Poderia ver o movimento da pokéball no chão com todo o suspense do sucesso ou não. Depois de alguns segundos, o bip final, SUCESSO. — Muito bem, Zorua. — Ficava muito orgulhosa ele, ainda que o pequeno tivesse dificuldades por causa da paralisia. — Não se preocupe, vamos cuidar disso. — Ele era forte, mas ao mesmo tempo queria mostrar que estaria ali com ele.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Togepi [02/02]: +1 Felicidade

- Ao derrotar Yamper, Hisuian Zorua {Lucky Egg} recebeu 209 de exp. Subiu para nível 10. [52/182]
- Yamper capturado, gasto 01 Pokéball.

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Grotle 100%




Última edição por Forseti em Qui Ago 25, 2022 1:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Qui Ago 25, 2022 5:53 am

Aprovado.
Tudo correto, pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Qui Ago 25, 2022 6:48 pm



 

忠誠
Vs Patrat
Local: Solaceon Town
Horário: 17:30 [Dia - Nevando]


Acreditava que minha estadia em Solaceon estava no fim, especialmente por não ter mais motivos para está ali por ter explorado ela bastante. De toda forma, o importante é que minha criado um vínculo único com meus Pokémon, sobre suas forças e fraquezas e como poderia usar isso em meu favor. Além do mais, era bom ter noção da minha força sem precisar criar preocupações desnecessárias. Um outro ponto que talvez fosse ir no Dojo para testar minhas forças, era o último ponto de interesse no local.

Com isso em mente apenas iria até o Centro Pokémon onde cuidaria de Zorua depois de sua última batalha, o que era rápido por causa de tinha sido um combate fácil. Por outro lado, também era uma oportunidade de comprar alguns itens entre eles:



10 Pokéball: 2.000§
2 Premier Ball: Oferta
02 Antidote: 200§
02 Paralyz  Heal: 500§
01 Awakening: 250§
02 Burn Heal: 500§
01 Ice Heal: 250§

Total: 3.700§

Ao sair de lá, apenas agradecia pela ajuda e voltava na minha exploração. Já estava final de tarde e continuava nevando, isso sempre atrapalhava um pouco meu percurso por causa desse "obstáculo" natural, especialmente que mesmo que Hisuian Zorua gostasse bastante da neve, ainda sofria dos impactos do Hail. Era nesse momento que encontrávamos um pequeno Patrat que ficava andando pelo local, possivelmente procurando comida ou seja o que estivesse fazendo. Ao apontar a Pokédex, poderia ter algumas informações antes de inicial o embate.

741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 504
Spoiler:

Sabia que Zorua estaria preparado para tal. — Ataque-o com um duplo Sludge Bomb. — O pequeno ilusionista sabia como agir, especialmente com suas habilidades em criar um poderoso jato de puro veneno na direção do selvagem. Era até um pouco nojento, mas mostrava as capacidades de poder dele ao atingir em cheio nosso adversário que era pego de surpresa, afinal estava agindo na surdina e não imaginava ser encontrado. Era meio óbvio que ele entrava em modo de "defesa", agindo contra Zorua para derrotá-lo com seus dentes que brilhavam naquele ataque sombrio, Bite. Felizmente, já tinha noção do meu poder e, por causa disso, era capaz de controlar a iluminação de meus olhos ao inverter a capacidade ofensiva do movimento que era parado por uma espécie de manto sombrio que cobria meu Pokémon.

Ficava feliz, tinha cada vez mais controle sobre aquele poder e naquele momento Zorua avançava com um salto que até deixava a marca de suas patas sobre a neve no chão, inclusive essa que atrapalhava tanto ele como o Patrat e com mais uma onda de ataque venenoso, era capaz de dar a vitória para nós, derrotando o pequeno selvagem que nada poderia fazer. — Incrível. — Comentava ao pequeno que ficava orgulhoso de sua vitória.


741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 504 Patrat [Vel. 16] [00%]
Turno 01: Sludge Bomb [53%], Hail [06%]
Turno 02: Sludge Bomb [53%]

vs

Turno 01: Bite [13% - Inversor], Hail [06%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 570-h Hisuian Zorua [Vel. 22] [81%]

Depois disso, passava mais uma vez no Centro Pokémon e deixava o Patrat selvagem em algum local mais confortável para que ele pudesse sair depois. Além disso, aproveitava a oportunidade para fazer algum carinho do bebêzão, Togepi. Sempre ficava impressionada como ele gostava daquilo e também seria uma forma de ficarmos mais próximos. Agora, era o momento de explorar um pouco outra região antes de retornar ao Dojo.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
- Carícia [3/3] - +5 de Felicidade para Togepi
- Diversas Compras;

- HIsuian Zorua (Lucky Egg), ao derrotar Patrat, recebeu 164 de exp. Subiu para nível 11. [34/231]

situação escreveu:
- Zorua [100%]
- Hisuian Zorua [100%]
- Togepi [100%]
- Goomy [100%]
- Vaporeon [100%]
- Grotle 100%




Última edição por Forseti em Qui Ago 25, 2022 6:52 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Qui Ago 25, 2022 10:47 pm

Aceito!

Quantas compras em burguês safado.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Qua Dez 21, 2022 9:14 pm



 

忠誠
Viagens
Local: HUB Solaceon
Horário: 07:30 [Dia]


Finalmente chegava em Solaceon, o ambiente continuava o mesmo. Na última vez que tinha estado na cidade era em meados do inverno, o clima era totalmente diferente naquele momento. O incrível era saber que o Outono estava próximo, ou seja, realmente era quando a cidade ia realmente receber mais visitas. Todavia, ainda estávamos no Verão e isso era o que importava naquele momento e apenas caminharia para encontrar uma pessoa já conhecida.

O ruim era que naquele momento não encontrava realmente diversos berries como encontrava normalmente, o que era realmente até chato de pensar. Todavia, estava acostumada que isso tinha relação com as estações, ou seja, apenas precisava ter paciência. Afinal, tinha sorte de ter ao meu lado três Pokémon que me ajudavam nisso e que realmente facilitava esse processo. Seja como fosse, era o ponto de equilíbrio caso realmente não conseguisse ter acesso para locais mais complicados por causa que ainda não era tão experiente e dessa forma ainda poderia ter a sorte de encontrar algumas frutas realmente raras.

Seja como fosse estava feliz e caminhava ao lado de Tropius que ainda era um pouco desconfiada. — É um local diferente para você, né? Mas, nesse mês... quero ir para diversas cidades, pelo menos vou te mostrar algumas coisas que vi. — Aos poucos poderia conquistar ela e ficava feliz com isso, especialmente que ela era enorme em tamanho, mas realmente era bem amigável. Seja como fosse, por conhecer bem a cidade, sabia que logo encontraria a pessoa que estava procurando.

Com isso, ao chegar em uma parte mais afastada da cidade até via o enorme Dojo onde tinha me tornado policial. Ao mesmo tempo, era onde encontrava Melissa que apenas olhava para o horizonte. Não era muito de chegar e conversar com as pessoas, mas... como já tinha batalhado contra ela, sabia um pouco disso. — Oi, Melissa. — Era capaz de chamar sua atenção, com um sorriso no rosto era focava sua atenção em mim. Conversava um pouco com ela, também quando ela mencionava que agora tinha uma nova variação de seu Pokémon.

Entre diversas conversas, era então quando eu analisava isso e pedia para que ele me ajudasse, especialmente em encontrar um Pokémon na região. Obviamente, não seria de graça e estava disposta em pagar o valor para que ele pudesse me ajudar. Com isso, de forma semelhante ao Brad, ela era capaz de realizar sua dança e especialmente mostrar um Pokémon que imitava seus movimentos, um lindo Oricorio. —  Hehe... minha mãe ficará feliz com isso, ela adora esse Pokémon. — Minha escolha era mais baseado nisso, como tinha saído de casa cedo e como minha família se preocupava, queria mostrar que ainda pensava neles. Eles eram protetores, mas... também me apoiavam em minhas decisões, queria pelo menos mostrar que era capaz de crescer ainda mais. — Obrigada, Melissa. — Apenas agradecia e focava em batalhar contra o Pokémon.

[***]

Por causa disso, também queria que fosse a primeira batalha que estaria ao lado de Tropius. — Vamos lá, Tropius. — O Pokémon apenas acenava positivamente, especialmente depois de criar algumas esferas ao redor de seu corpo com o forte Incenerate. Como uma dança especial, era capaz de atacar com força total e aproveitava da vantagem elemental para realmente causar problemas para meu Pokémon. — Não se preocupe, ataque-o com Stomp. — Usando de sua velocidade até de certa forma equiparada, usava todo o peso de seu corpo para atacar o pássaro que até recuava um pouco, mas... não o suficiente para pará-lo.

Ao mesmo tempo, dava para perceber que suas velocidades eram equiparáveis, ou seja, apenas precisava do tempo correto para alcançar e superá-lo. Novamente com o aspecto do ataque de fogo com as esferas rodeando seu corpo, manipulando-as como uma verdadeira dança. Claro, não ficaria simplesmente parada. — Agora, vamos superá-lo. Ataque com Stomp e repita o movimento, vamos mostrar nossa força. — Por causa disso, o Pokémon realmente concentrava-se para um ataque com seu enorme corpo, atingindo o pássaro. Todavia, não apenas parava e era capaz de superar a velocidade de seu adversário, acertando mais uma vez, derrotando finalmente o pássaro.

[***]

Ao conseguir isso, realmente ficava feliz... não ia avisar ainda para minha mãe, ia treinar um pouco para que pudesse mostrar que estava treinando um Pokémon que ela gostava. Por causa disso, jogava uma premier ball para capturá-lo. Não tinha qualquer dificuldades e apenas poderia ver a pequena esfera capturar o Pokémon sem problemas. — Obrigada, Melissa. Sabia que você poderia me ajudar nessa. — Estava realmente feliz por causa disso, com isso... sabendo que ela era uma especialista, era a pessoa perfeita para isso. Após isso passava no Centro Pokémon para comprar alguns Repel e assim, depois disso, já poderia usar meu talismã e voltar para Novus para viajar novamente.

Log de Batalha escreveu:
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 357 Tropius vs 741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 741 Oricorio

Turno 01: [Vel. 26] Oricorio atacou com Incinerate causando 23% de dano
Turno 01: [Vel. 26] Tropius atacou com Stomp causando 34% de dano
Turno 02: [Vel. 26] Oricorio atacou com Incinerate causando 23% de dano
Turno 02: [Vel. 26] Tropius atacou com Stomp causando 34% de dano
Turno 03: [Vel. 26] Tropius atacou com Stomp causando 34% de dano

Resumo:
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 357 Tropius [54%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 741 Oricorio [00%]


Importante escreveu:
— Já encontrei essa NPC, então posso reencontrar ela sem dado.
— Gastou 2.000§ para Melissa invocar Oricorio
— EXP Share [Desligado] -> Lucky Egg [Tropius]
— Ao derrotar Oricorio, Tropius [Lucky Egg] recebeu 537 de exp. [537/585]
— Gastou 01 Premier Ball para capturar Oricorio
— Gastou 3.500§ para comprar 10 Repel

Links:
Descrição [Solaceon]
NPC
Informações [Oricorio]
Combate

Situação escreveu:
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 389 Torterra [100%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 459 Snover [100%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 357 Tropius [100%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 570 Zorua [100%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 704 Goomy [100%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 726 Torracat [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 01/10
- Vs Seeker = 06/10

Fichas Selvagens escreveu:
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 741 Oricorio
Spoiler:


Última edição por Forseti em Qua Dez 21, 2022 9:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2333
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2333
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2333
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Qui Dez 22, 2022 8:15 pm

Aprovado! Bela captura desse Oricorio, ele é bem interessante e seu grande arsenal de movimentos o torna bastante atraente contra diversos tipos de batalhas, quero uma Sensu Style! :(

Pode prosseguir!


Última edição por Demian em Qui Dez 22, 2022 8:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado Ter Jul 04, 2023 4:10 pm



 

忠誠
Uma nova missão
Local: Solaceon
Horário: 06:00 [Manhã]


Esperava o dia... depois de uma noite explorando com Clara, tinha mostrado um pouco sobre o lugar. Sabia que não era suficiente, mas... pelo menos tinha deixado ela sem segurança, por causa de sua deficiência... ela era bem persistente e até mesmo durante a noite, isso não era um impedimento para ela. — Chegamos em Solaceon. — Poderia ver que ela estava animada, acompanhava ela empurrando sua cadeira de rodas até o Centro Pokémon, onde teria todo o suporte necessário para ela se acomodar e, quando necessário, voltar para Pallet.

Torcia que... diante do pouco que eu conhecia do mundo, fosse suficiente para ensinar algo. Infelizmente, por causa da estação, não tinha encontrado alguns recursos naturais, queria mostrá-la um pouco mais sobre meus conhecimentos em herbalismo. Todavia, graças aos meus companheiros Pokémon, poderia ter mostrado um pouco. Inclusive, naquele momento era quando deixava todos para nos despedirmos de Clara, além de encontrar algumas berries em seus corpos que deixava ela admirada por causa da raridade das berries, eram Pokémon realmente maravilhosos.

Com isso, percebendo que ela estava com os responsáveis. — Até qualquer dia, Clara. Foi muito divertido lutar ao seu lado e acompanhá-la. — Com um pequeno aceno e certa reverência, apenas saía dali para explorar a cidade. Sendo sincera, estava com vontade de tentar desafiar a representante, mas... com as notícias sobre os Pokémon que tinham sido espalhados, precisava agir. Como policial, a segurança de todos era mais importante e poderia tentar esses desafios em outros momentos. Aproveitava para passar no Centro Pokémon, onde criar alguns EXP Candy S que iam me auxiliar no futuro. Além de trocar Clefairy, enviá-la para passar uns dias com minha mãe e pegar Zorua, muito tempo sem ele ao meu lado.

Como não tinha muito o que fazer por ali, talvez nem ficasse na cidade por muito tempo e fosse partir para Santalune, rotas que eu já conhecia e não teria nenhuma dificuldade ou surpresa. Porém, ainda queria caminhar um pouco por causa do cansaço e ir direto para uma floresta, não seria fácil. Era bom pelo menos chegar em um lugar e sentar um pouco, passar um tempo com meus Pokémon. Queria cuidar de meus produtores e deixar Falinks, Zorua e Cyndaquill brincarem um pouco também.

Nesse momento que estava sozinha com meus Pokémon, uma bela mulher chegava próximo de mim, como se estivesse curiosa em relação ao Torterra. — Ohh, um Torterra. Não se vê muitos por aqui, é incrível ele já está evoluído. — Ficava até um pouco orgulhosa desse comentário. — Ahh, perdão. Me chamado Johana. — Era um nome que eu lembrava, quando estava em Novus, uma mulher disse que ela morava em Solaceon mesmo, até mesmo tinha me dado uma foto... Bem, com um pouco de conversa, comentei sobre esse dia e ela começava sorrir, por lembrar dessa "missão" que ela tem com as outras.

Como ela tinha percebido que Torterra era um Pokémon saudável, assim como meus outros Pokémon. Inclusive, para se mostrar, Zorua até mesmo se transformava nele... porém, com algumas falhas em sua ilusão, mas era fofo o suficiente para tirar um sorriso de Johana. — Seus Pokémon são felizes, isso que importa. Bem, já que você tem uma parte da foto, não me importo de dar a outra, quem sabe não completa logo? — Tinha metade da fotografia e até tinha noção da imagem que poderia se formar. Bem, nossa conversa era rápido, por causa de que ela precisava fazer seus trabalhos e eu continuar minha jornada.

Importante escreveu:
— Como é só entrega de missão, resolvi fazer tudo em uma AR.
— Ao escoltar Clara até Solaceon, recebeu 01 TM Protect e 2 Pontos de Polícia [Antes do Evento]
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [--], Lucky Egg [S. Clefairy], Lucky Egg [--]
— Torterra produziu 02 Suseed Berry. Torterra vai produzir Caffa Berry, colher dia 11/07/2023
— Snover produziu 02 Yache Berry. Snover vai Lum Berry, colher dia 11/07/2023
— Tropius produziu 02 Sitrus Berry. Tropius vai produzir Figy Berry, colher dia 11/07/2023
— Ao mostrar Torterra para Johana, recebeu 01 parte do Key Item Group Photo
— Produziu 04 EXP Candy S, gastando 3200 de xp do Vs Seeker
— Trocou S. Clefairy por Zorua

Links:
Solaceon
NPC: Clara [Missão]
Escolta ~ Parte I
Escolta ~ Parte II
Evento ~ NPC
Sorteio ~ Berry [Atual]
Sortieo ~ Berry [11/07/2023]
Johana

Situação escreveu:
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 389 Torterra [100%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 459 Snover [100%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 357 Tropius [100%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 870 Falinks [100%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã 155 Cyndaquill [100%]
741 - [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã JmDWHoS Shooting Star Clefairy [90%] -> Zorua

Contador escreveu:
— Item Finder= 04/10
— Vs Seeker = 04/10




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Cap. 01 - Sol da Manhã - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte