Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito - Publicado Qua Set 28, 2022 3:35 am



 
A Escuridão Amaldiçoada
[7 A.M ~ ?????/ 19C]

- Uff... - Respiração profunda.

Em meio a respirações profundas de contemplação, me perco em meio aos meus pensamentos sobre o grande dia em que estou tendo. Indo desde o momento que escolheu o seu inicial junto ao professor carvalho até o momento de seu ultimo embate onde adicionou mais dois membros a sua equipe. Olhando para as coisas ganhas durante o dia em minha mochila, encontro uma lista. Lista essa dada pela senhorita Daisy. Olho para ela checando as coisas dela:

Lista de Daisy escreveu:

  1. (X)Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. (X)Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. Visite Novus City e a conheça;

  6. Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. (X)Use o Itemfinder;

  8. Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Uma coisa na lista me chama a atenção, visitar a cidade de Novus. A cidade que foi abrigo para todos durante o Cataclismo agora me chamava atenção como o próximo passo de minha jornada. Os seus muitos cenários e centros de pesquisa poderiam ser de grande ajuda para mim quanto a novas experiências e para meus pokémons que anseiam tanto quanto eu em se tornarem fortes, ao menos acho que a Bellona pensa assim. Porém já é tarde, minha saida agora poderia colocar meus pokemons em grande risco por causa dos grandes perigos que se encontram na noite. Me aproveita por ainda estar na frente do Hospital Pokémons, e repouso essa minha primeira noite lá.

Acordando logo cedo antes mesmo do sol raiar, agradeço a Enfermeira Joy pelo quarto e vou embora. Novamente em frente ao hospital, eu retiro de minha bolsa e aciono o talismã, que me leva através de um teleport para o centro da ilha. Ao longe um edifício que se estende além do céu me chama atenção, se tornando aquele o meu objetivo para o dia.

Após algumas horas de caminhada até chegar a entrada da torre, descanso encostado na parede do hall de entrada. Muitos pokemons vivem ali, e pelo que posso ver, nem todos possuem treinadores. Tinha algumas informações na parede falando sobre desafiar e escalar a torre, porém tendo consciência de que ainda não possuo maturidade como trinador nem meus pokemons estão treinados o bastante, decido deixar aquilo para outro momento.

Não é porque eu não vou desafiar a torre agora que a minha viagem havia se encerrado. Ainda no Hall algumas entradas de caverna podiam ser vistas, mesmo não sendo fã de lugares escuros, era quase como certo que ele teria de enfrentar cavernas ou atravessar alguma rota no período da noite algum dia. Com esse pensamento em mente, adentro o local. Porem antes eu libero de suas pokébola Bellona, Beldum, Honey Beautifly e Riolu. Eu até queria liberar o pequeno Lillipup também, porem por achar que ele poderia acabar se machucando muito, prefiro deixa-lo na sua pokébola. Os pokemons se espreguiçam e cumprimentam seus novos companheiros, até então Riolu não havia conhecido Honey e Beldum e Bell só conheciam a pokémon em seu estado "Berserker". Junto as mão fazendo um som de palma, chamando atenção de todos para mim.

- Muito Bem, Essa é a Honey. Ela será a nossa companheira a partir de ontem. Nosso itinerário hoje e de adentrar e treinar nessa caverna aqui. - Dizia enquanto apresentava o local com a sua mão direita.

- Nosso objetivo é nos tornarmos mais fortes juntos, enquanto vocês batalham, eu irei me esforça para encontrar maneiras de vocês chegarem a vitória o mais rápido possível e sem sofrem grandes danos. - Os pokemons estão com os olhos vidrados em seu treinador, empolgados e impressionados pelo discurso de seu treinador. Em meio ao Hall havia alguns monges com seus pokemons que sorriam pela atitude positiva do treinador para com seus pokemons.

- Bell a partir de hoje não irei querer malcriações de sua parte quanto a escolha para combater. Eu irei pensar objetivamente, você tem de entender que no nosso futuro iremos encontrar muitos treinadores que são mais fortes do que nós, então terei que fazer alguns comandos que não serão do seu gosto. Na verdade do de nenhum de vocês, porem eu garanto, se vocês confiarem em mim, se tornar em Campeões será só o primeiro degrau da nossa escala. - Froakie no primeiro momento mostra algumas expressões infantis, porém com o fim do discurso ela abri um sorriso e se empolga, empolgando ainda mais seus companheiros. Ao fundo algumas palmas podem ser ouvidas. Eram os monges que escutavam todo o discurso.

Com o som da palma, meu rosto fica todo vermelho. Em meio a vergonha, adentro a caverna com todos os meus pokemons estando a cem por cento. A caverna inicialmente possui algo entre dois a três metros de altura e uns cinco de largura. Não conseguindo ver até onde a caverna havia sido mapeada, vou caminhando sem pressa prestando atenção em cada um de meus passos. Para maior segurança, ordeno meus pokemons:

- Bell, use as suas Frubbles a cada trinta pulos seus para não acabarmos nos perdendo. Honey e Beldum voem a alguns metros a nossa frente, observando atentos se não há nenhum buraco a nossa frente. Riolu utilize seu bom olfato canino para nós mantermos em alerta quanto aos nosso pontos cegos.

- Fro!! Fro!!

- Beautifly!!!

- Som Metalico

- Riolu!!

Mostrando terem entendido o que era para fazerem, os pokemons se distanciam um pouco de seu trinador e ficam focados nos acontecimentos a sua volta. Também não fico sem fazer nada, retiro do bolso interno de meu sobretudo a agenda eletrônica e fico a espera do pokémon que aparece-se. Por mais que a caverna seja escura, ela não chegava a ser cem por cento, pois em suas paredes possuíam brilhos que lembram um céu estrelado.

A alguns metros a frente, um pokémon escuta a aproximação do treinador ao longe. Ele se aproxima utilizando do breu e as características de seu habitat como as estalactites para cada vez chegar mais perto. O treinador avança com seus pokemons a frente, sem perceber que esta sendo observado. Talvez seja por causa de ser bastante poderoso ou por possuir bastante conhecimento de todos aqueles tuneis, ela se sente a vontade para atacar indiretamente o treinador. Ela utilize do golpe Confuse Ray para incitar um pokémon que descansava na caverna a atacar o treinador. Se sentindo ameaçado pelo ataque o pokémon voador procura o culpado, porém só encontra o grupo do treinador e de seus pokemons que avançam em direção ao fundo da caverna.

Vindo com raiva para me atacar pelas costas, Noibat passa direto pois Riolu atento a tudo puxa seu treinador para lado, fazendo-o sair ileso do golpe. Com o encontro daquele pokemon, aponto a pokedex para ele:

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  714 Noibat
Spoiler:

Com as informações em mão, já direciono a pequena Bellona para o combate.

- Bell vamos lá. Vocês três prestem atenção aos nossos arredores, talvez com o som da batalha apareça mais alguns pokemons.

A pokemon inicial salta ficando de frente de sua adversaria. Seu pescoço possui um fina camada de suas Frubbles, pois a mesma esta sendo usada para marcar o caminho de volta.

- Tome cuidado com as pedra pontiagudas na parede Bell, use Quick-Attack em sequência.

A pokemon coloca sua pata para trás na direção de seu treinador e faz um joinha com seus dedos. A pokémon aquática acerta com força a sua adversaria utilizando de seu corpo, porém é recebida com algumas raízes que drenam as suas energias. Froakie salta para trás para pegar distancia, aumentando a velocidade máxima que podia chegar e acerta outro Quick-Attack em Noibat. Pokemon morcego usa as raízes do absorb para tentar recuperar as suas energias, porém não adianta muito pois logo em seguida sem ter tempo de reação o pokémon recebe uma pokébola no meio de sua cabeça. A esfera cai no chão e balança, indo de um lado ao outro, ecoando seu som pelas paredes da caverna. Após algumas balançadas a esfera se estabiliza indicando a captura de mais um pokémon para minha equipe.



Noibat: 32% (Capturado) (Nvl 07) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  714
Versus
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  656 Froakie 78% (Nvl 13) (Lucky Egg)

Alexander recebe um aviso sonoro em sua pokedex que o chama atenção:

Pokedex escreveu:Numero de pokemons excedido: Escolha um para ser mandado para box

Por mim eu ficaria com o Noibat em mãos, porem por estarem longe de qualquer centro de pokémon, ele acabaria desmaiando com o aprofundar na caverna. Escolho a opção da Noibat e a esfera bicolor de tal desaparece do local de sua captura. Enquanto penso em continuar com a avançar na caverna, os pokemons ficam agitados sinalizando para todas as direções, parecendo que algo ruim está se aproximando. Respiro fundo tento me preparar mentalmente para o que for que acontecesse.



Continuação no próximo post...





Resumo escreveu: Alexander encontrou um Noibat (Quest "Um Sarilho nunca vem só") e o Capturou. -1 Pokebola. Froakie Venceu o Noibat (Nvl 07) e ganhou 111 de Exp (Lucky Egg), Permaneceu no nível 13 (171/351).
 

Ajudando Iniciantes escreveu:
  1. (X)Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. (X)Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. (X)Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. (Em Progrsso)Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

  6. Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. (X)Use o Itemfinder;

  8. Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (0/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (0/2)


+1 Fora da pokebola
(142 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  656 Froakie (Torrent) (Lucky Egg)  (Nivel 13) 78%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447 Riolu (Steadfast) (Nivel 09) 100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  374 Beldum (Clear Body) (Nivel 08)  100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  YOYYEMk Honey Beautilfy (Swarm) (Nivel 05) 100%
Egg [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  884 Egg de Duraludon (Nasce dia 03/10) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  506 Lillipup(Pickup) (Nivel 05) 100%

Combates do Froakie/Frogadier/Greninja até liberar o Battle Bond 9/100

Atualizações :



Última edição por Sherlock Holmes em Qua Set 28, 2022 6:17 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Sherlock Holmes)


[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  656
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  374[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito - Publicado Qua Set 28, 2022 7:22 pm

Aprovado! Bem vindo a sua nova route e parabéns pela captura. Tudo certo, nenhum erro, pode seguir em frente com seu batalhão!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958

Re: [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito - Publicado Qui Set 29, 2022 1:02 am



 
A Escuridão Amaldiçoada
[7 A.M ~ ?????/ 19C]

Enquanto acontecia a batalha contra o pokémon dragão, Sableye permanecia irritada pelos invasores estarem andando livres pelo seu território. Conhecendo o lugar como a palma de sua mão, o pokemon noturno adentra mais a fundo da caverna perdendo o fim do combate de Noibat. Sableye vai até um ninho de pokemons fantasmas e os atiça a segui-lo. Os pokemons gasosos o seguem como um Munchlax na frente de uma cesta de berrys. Quando o pokémon noturno retorna para o local do treinador, Alexander já havia capturo o pokemon e estava prestes a sair, porém os seus pokemons o alertam sobre a chegada dos pokemons venenosos.

Com minha mente calma eu tento pensar em algo para saber contra o que estamos lidando. Ainda estava distante de nós para que eu pudesse usar a pokedex para indicar o que estivesse se aproximando de nós. Sem ter nada que pudesse iluminar aquele lugar, retiro uma pokebola e me posiciono lateralmente na direção do do som e a lanço com todas as minhas forças. Bellona como a pokemon mais forte toma a minha frente enquanto que os outros três ficam nas minhas laterais e costas.

Tum!!!


A esfera acerta algo e logo em seguida recolhe através de um raio vermelho o pokémon que ali estivesse. Com a luz causada pela captura, Com sigo ver a aproximação de três espécimes de coloração arroxeadas se aproximando de nós em velocidade. Estando na área de uso da pokedex, eu a utilizo para saber contra quem nós estamos enfrentando. Por causa da urgência de controlar aqueles pokemons, me esqueço de momento da esfera que havia concluído com sucesso a captura do pokémon.

Pokedex escreveu:[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092 Gastly
Spoiler:


[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092 Gastly
Spoiler:



[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092 Gastly
Spoiler:


[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092 Gastly
Spoiler:

A pokedex sinaliza mais uma mensagem, porem não é sua maior preocupação no momento. A agenda havia indicado a existência de 4 Gastly vindo na minha direção. Me preparo para ordenar os movimentos dos quatro pokemons, porem Bellona sinaliza com a pata que queria enfrentar os quatro sozinha. Eu não queria a deixar batalhar sozinha, visto que são quatro pokemons contra ela que havia terminado uma batalha a poucos segundo, porém o sentimento dela me toma e me preparo mentalmente para coordena-lo.

- Okay Bell, eu irei confiar em você. Vamos ganhar essa. Utilize a sua velocidade e golpeie a distancia com bubble.

Bellona tenta se distanciar ainda mais para seguir as ordens de seu treinador, porém seus adversários são mais rápidos do que todos aqueles que ele batalhou até hoje. Os pokemons fantasmas circundam a pequena Froakie e a acertam com sequencias de Lick. Uma sensação assustadora envolve o pokémon aquático deixando-o com status de paralisia. Em seguida os pokemons fantasmas vendo que o ataque contra o pokémon estava dando certo eles fazem outra sequencia de ataque. Froakie estando no meio deles, mira no primeiro que aparece na sua vista e libera uma sequencia de bolha. O pokémon fantasma escolhido vai para o lado e escapa com facilidade do golpe.



Gastly: 100% (Feminino) (Capturado) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 100% (Masculino) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 100% (Masculino)  (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 100%  (Masculino) (Spoiled Apricorn) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 100% (Feminino) (Spoiled Apricorn) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092
Versus
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  656 Froakie 14% (Torrent Ativo) (Paralized) (Nvl 13) (Lucky Egg)

Por mais que os pokemons o atacassem sem parar, Bellona não desiste dando tudo de si nessa batalha. Talvez pela a sua evolução estar se aproximando, mas Froakie estava se esforçando o máximo possível para aguentar. Retiro de minha mochila uma poção e a utilizo para passar por todo o corpo de minha pokemon.

Cura escreveu:+50% em Cura Total:68%

- Tente o Bubble de novo Bell. Nós iremos conseguir sair dessa vitoriosos.

Os pokemons outra vez atacam em sequencia com as suas línguas, a maioria deles brincando com o fato de ser quatro contra um, por isso não utilizam de seus ataques mais forte contra seu oponente. Para minha sorte nessa brecha Froakie libera uma sequencia de bolhas com todas as suas forças, bufado pela sua habilidade Torrent estar ativa conseguindo acertar a todos eles, porem três ainda estão confiantes que vão vencer a batalha enquanto que um está começando a duvidar quanto a força de seu oponente por ainda não ter caído com as sequencias de ataque.


Gastly: 100% (Feminino) (Capturado) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 15% (Masculino) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 15% (Masculino) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 15%  (Masculino) (Spoiled Apricorn) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 15% (Feminino) (Spoiled Apricorn) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092
Versus
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  656 Froakie 4% (Torrent Ativo) (Paralized) (Nvl 13) (Lucky Egg)

Retiro outras duas potions e passo sobre as feridas de Bell. A pokemon sente as suas feridas serem curadas pelo remédio e volta para a batalha. Riolu, Honey e Beldum estão apreensivos quanto a sua companheira, porém eles confiam que a sua "líder" conseguiria sair dessa vitoriosa.

Cura escreveu:+96% em Cura Total:100%

-Aguente firme Froakie. Estamos quase lá.

- Fro!!! Froakie!!!

Os pokemons fantasmas novamente se esforçam para rodear Froakie por todos os lados e a acertarem, porem a pequena sapa se esforça para escapar de seus adversarios. Saltando de um lado para o outro, correndo entre as estalactites, porem é em vão pois um dos Gastly acerta em cheio um raio de energia fantasmagórica. A pokemon de agua balance-a com o golpe e recebe a sequencia de ataques de língua de todos os Gastly.



Gastly: 100% (Feminino) (Capturado) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 15% (Masculino) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 15% (Masculino) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 15%  (Masculino) (Spoiled Apricorn) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 15% (Feminino) (Spoiled Apricorn) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092
Versus
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  656 Froakie 33% (Paralized) (Confuso) (Nvl 13) (Lucky Egg)

Cura escreveu:+54% em Cura Total:87%

Desta vez dois dos quatro já não acreditam mais que seus ataques "básicos" iriam conseguir derrotar Froakie. Com as sequencias de Double Poison Gás e Lick os pokemons deixam Bellona bem machucada, porem a mesma consegue aguentar firme mais uma rodada de golpes. Uma aura azul toma todo o corpo do pokemon aquático mostrando estar ativo o seu torrent. Bellona sente uma forte energia tomar o seu corpo como se ela estivesse evoluindo por dentro e utiliza o seu Bubble. O ataque desmaia todos os pokemons fantasma.



Gastly: 100% (Feminino) (Capturado) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 00% (Masculino)(Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 00% (Masculino)  (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 00%  (Masculino) (Spoiled Apricorn) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092

Gastly: 00% (Feminino) (Spoiled Apricorn) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092
Versus
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  656 Froakie 11% (Torrent Ativo) (Paralized) (Confuso) (Nvl 13) (Lucky Egg)

Antes de pensar em capturar os pokemons selvagens, me aproximo e gasto mais uma potion nas feridas de Froakie. Mesmo machucada e sentindo o ardor do frasco de remédio, a pokemon abre um sorriso e começa a emanar um forte brilho branco que ilumina toda a caverna. O corpo da pokemon começa a mudar, esticando alguns dos membros da mesma, por ter estudado bastante sobre o assunto durante o período que ficou em casa, eu sabia que a minha Froakie estava evoluindo para uma Frogadier. Quando a luz normaliza revela outra pokemon, uma maior e mais forte. Meu sorriso vai de orelha a orelha e o cansaço mental que aquela batalha causou desaparece. Bellona vai comemorar junta a seus companheiros enquanto que vou até o corpo dos pokemons desmaiados e retiro dois itens que estão com eles e guardo na minha mochila. Lanço duas esferas que capturam Dois Gastly com sucesso. Outro aviso sonoro aparece em minha pokedex com a mesma mensagem da vez com o Noibat.

Cura escreveu:+54% em Cura Total:65%

Pokedex escreveu:Numero de pokemons excedido: Escolha um para ser mandado para box

Desta vez dois dos Gastly serão tele transportados para a box e o outro será você meu ovo. Os pokemons desaparecem, indo direto para a box do treinador no centro pokemon. Com a adição de mais um pokemon a equipe, eu a libero. Gastly sai e da um sorriso envergonhado como comprimento. Honey, Beldum e Riolu vão para trás de Bellona com medo, porém a mesma os acalma mostrando que ela seria companheira deles.

- Como a bel deve ter mostrado, essa Gastly não chegou a participar do combate contra a Bell. Ela será a nossa mais nova companheira.

Os pokemons aos poucos vão se apresentando e enturmando com a nova adição da equipe de Alex. Prontos para continuar a exploração, continuo a avançar nos tuneis.

Continuação no próximo post...




Resumo escreveu: Alexander encontrou uma Horda (5) de Gastly(Quest "Um Sarilho nunca vem só") e  Capturou 3. -3 Pokebola. Froakie Venceu os Gastly (Nvl 5x5) e ganhou 498 de Exp (Lucky Egg), Subiu para o nível 14 (318/423). Froakie Evoluiu para Frogadier (Bonus Evoluidor). Frogadier aprendeu Water Pulse e o TM Ice Beam (Bonus Evoluidor). Achou nos pokemons selvagens dois Brittle Bones. Gastou 5 Potions.
 

Ajudando Iniciantes escreveu:
  1. (X)Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. (X)Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. (X)Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. (Em Progresso)Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

  6. Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. (X)Use o Itemfinder;

  8. Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (0/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (1/2)



(142 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  657 Frogadier (Torrent) (Paralized) (Lucky Egg) (Nivel 14) 65%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447 Riolu (Steadfast) (Nivel 09) 100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  374 Beldum (Clear Body) (Nivel 08)  100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  YOYYEMk Honey Beautilfy (Swarm) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092 Gastly (Levitate) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  506 Lillipup(Pickup) (Nivel 05) 100%

Combates do Froakie/Frogadier/Greninja até liberar o Battle Bond 10/100

Atualizações :




[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092 Gastly
Spoiler:



[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092 Gastly
Spoiler:


[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  657 - Shiny Frogadier [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  1363164023
Spoiler:



[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092 Gastly
Spoiler:


Última edição por Sherlock Holmes em Qui Set 29, 2022 6:11 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Sherlock Holmes)


[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  656
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  374[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito - Publicado Qui Set 29, 2022 2:48 pm

Avaliação 1:

Avaliação 2:


Última edição por Leonn em Qui Set 29, 2022 11:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958

Re: [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito - Publicado Sex Set 30, 2022 4:59 am



 
A Escuridão Amaldiçoada
[7 A.M ~ ?????/ 19C]

Andando sobre a confiança de cada um estava cumprindo seus papeis na formação de defesa, chegamos até um local onde a caverna parecia estar reduzindo. Seu teto já não estavam tão longes como antes fazendo com que meus pokemons voadores e flutuadores andassem se esquivando das estalactites do teto. Sentindo o cansaço em nossos corpos, descido fazer uma pausa para descansar.

- Pessoal!!! - A atenção de todos se voltam para mim.

- Vamos parar um pouco para descansar. Riolu continue atento a nossa volta por favor. - Passo a mão sobre a cabeção do pokemon aura e me sento encostando minhas costas em uma estalactite que sai do chão. Seguindo seu treinador, os pokemons descansam também. Bellona passa senta coma as patas encruzadas enquanto coloca a pequena Gastly no meio delas e a acaricia a pokemon que ainda está se adaptando a equipe. Beldum pousa ao lado de seu treinador enquanto Honey pousa na ponta da estalactite em que seu treinador está encostado. Riolu por sua vez se equilibra em pé sobre a ponta de uma Estalactite com seus olhos fechados, seu foco está em todos os sons que ecoam pela caverna. Sua mente está tão limpa que ele escuta desde a respiração de seu treinador até o movimento dos gases de Gastly no ar. Quando observo Riolu, me pego em pensamento de que meio que estive negligenciando o treinamento do resto da minha equipe para treinar somente a Froakie, agora que Bell havia evoluído eu possuiria uma maior liberdade para o treino dos outros e primeiro que seria meu foco seria o Riolu. Me levanto apoiando a minha mão direita na lateral do estalactite e pego o Lucky egg que estava com Frogadier e entrego para Riolu. O pokemon fica sem entender nada, mas balança a cabeça mostrando ter entendido que aquilo era pro seu bem.

Se aproximando na companhia de dois pokemons voadores, o pokemon misterioso que se encontra escondido nas sombras da caverna está irritado com a sequencia de sucesso do treinador. Sabendo que se ele mesmo lutasse poderia até matar o treinador, ele prefere só manipular os pokemons a sua volta para ataca-lo, quem sabe ele pararia de se aprofundar na caverna. Os dois pokemons voadores vem na maldade contra Alexander e seus pokemons, assim como os Gastly, porem desta vez eles são interceptados antes mesmo de concluírem os seus planos, pois Riolu aparece mirando uma forte joelhada (High-Jump-Kick) no pokemon do tipo normal. Woobat que voa ao lado joga uma rajada de ar que atrapalha e causa dano no pokemon lutador, porem não o inibe a acerta o golpe no seu companheiro, deixando-o fora de combate.

Não tendo tempo nem para comandar seu pokemon, Alexander aponta a sua Pokedex para o pokemon caído no chão e no que voa no ar encarando a Riolu.

Pokedex escreveu:[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  527 - Woobat
Spoiler:

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  206 - Dunsparce
Spoiler:


Sabendo mais ou menos com que estamos enfrentando, tento coordena meu pokemon em mais esse confronto que estamos tendo na nossa aventura.

- Use High-Jump-Kick Riolu. Use a diminuição do espaço da caverna para encurrala seu adversário e derrota-lo

Sem mostrar nervosismo perante a seu adversário, Riolu vai circundando sua adversaria utilizando o pouco espaço de voo para encurrala-la, porem o mesmo enfrenta novamente de uma forte rajada de ar que causa bastante dano em seu corpo. O pokemon canino salta e utiliza as paredes para se impulsionar e acerta o golpe no meio do pokemon voador que recebe bastante dano sendo jogado contra a parede da caverna.




Dunsparce: 00% (Masculino) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  206

Woobat: 65% (Feminino) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  527
Versus
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447 Riolu 44% (Nvl 09) (Lucky Egg)

Honey e Beldum que descansavam se levantam e voam cada um na lateral de seu treinador. Bellona se mantem calma, confiante que seu parceiro de equipe vá conseguir vencer a luta e acalma a pequena Gastly que relaxa sobre as suas patas. Pensando no próximo passo, me pego no pensamento de que eu fiz o Riolu utilizar de um golpe arriscado num pokemon adversário que possui vantagem de tipo. Respiro fundo e relaxo a minha mente e dou o próximo passo junto a Riolu.

- Riolu, Vamos usar da sua velocidade para acabar com essa luta. Utilize sequencias de Quick-Attack.

- Hrr!!!

O pokemon mostra ter compreendido as minhas ordens e parte para o ataque em velocidade. Saltando de uma a outra, Riolu vai enganando sua adversaria e se aproximando cada vez mais. A pokemon começa a canalizar um poderoso golpe a sua frente, porem é acertada pelo golpe de Riolu que a joga para trás. O ataque é forte, mas não é o suficiente para desfazer seu ataque. Em uma rajada de puro poder psíquico, Woobat causa imenso dano em seu adversário. O pokemon aura vai ao chão, quase desmaiado, todo o seu corpo pede para ele ficar no chão, porem ele se esforça para se levantar. Alex, Beldum e Honey que assistem a luta o apoiam com gritos, e o pokemon fica de pé novamente. Utilizando de todos os seus esforços, Riolu corre mais uma vez em velocidade. Estando agora só na força da aura, o pequeno pokemon acerta a sua adversaria. Uma forte onda de impacto toma toda a caverna jogando os pokemons voadores para trás. O som ecoa por toda a caverna incomodando Sableye que assiste a luta de longe. Quando a poeira se abaixa, Riolu esta em pé, utilizando uma estalactite para se manter em pé.



Dunsparce: 00% (Masculino) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  206

Woobat: 00% (Feminino) (Nvl 05) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  527
Versus
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447 Riolu 01% (Nvl 09) (Lucky Egg)

Corro até meu pokemon e coloco sobre meus braços. Cansado, Riolu fecha os olhos e descansa encostado no braço quente de seu treinador. Retiro uma Potion e passo sobre todo o seu corpo. O corpo do pokemon lutador reage com o ardor do remédio em contato com os seus ferimento, porem por causa do cansaço ele permanece dormindo. Pego a sua pokébola e recolho ele para dentro dela.

- Descanse um pouco meu pequeno guerreiro. A partir de hoje de chamaria de Barba Branca, em homenagem a um grande homem que nunca se ajoelhou perante os seus adversários, nem na sua morte.

Cura escreveu:+74% em Cura Total:75%

Não ligando muito para os dois pokemons que Riolu enfrentou, somente lanço as pokébola e continuo a minha viagem em direção ao fundo da caverna.

- Vamos pessoal, temos muito o que fazer ainda.

As pokébola que foram deixadas para trás oscilam de um lado ao outro e finalmente param confirmando mais duas capturas para o treinador. Uma mensagem aparece novamente  na pokedex do treinador indicando que a captura havia sido um sucesso, com aperta de um botão, as duas pokebolas desaparecem indo para a sua box.


Continuação no próximo post...O Começo do desespero.




Resumo escreveu: Alexander encontrou Dois pokemons selvagens (Woobat e Dunsparce) (Quest "Um Sarilho nunca vem só") e  Capturou os 2. -2 Pokebola. Riolu Venceu o Dusparce e ganhou 233 de Exp (Lucky Egg), Subiu para o nível 10 (92/182). Riolu Venceu o Woobat e ganhou 105 de Exp (Lucky Egg), Subiu para o nível 11 (15/231). Riolu aprendeu Feint. Gastou 1 Potion. Recebeu +5 pontos de fama local Novus City por descobrir Dunsparce.
 

Ajudando Iniciantes escreveu:
  1. (X)Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. (X)Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. (X)Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. (Em Progresso)Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

  6. Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. (X)Use o Itemfinder;

  8. Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (0/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (0/2)


+1 Fora da pokebola
+10 por subir de nivel (2 niveis)
(153 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  657 Frogadier - Bellona (Torrent) (Paralized) (Nivel 14) 65%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447 Riolu - Barba Branca (Steadfast) (Lucky Egg) (Nivel 11) 75%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  374 Beldum (Clear Body) (Nivel 08)  100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  YOYYEMk Honey Beautilfy (Swarm) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092 Gastly (Levitate) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  506 Lillipup(Pickup) (Nivel 05) 100%

Combates do Froakie/Frogadier/Greninja até liberar o Battle Bond 10/100

Atualizações :



[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447 - Riolu
Spoiler:


Última edição por Sherlock Holmes em Sáb Out 01, 2022 7:08 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Sherlock Holmes)


[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  656
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  374[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito - Publicado Sáb Out 01, 2022 1:24 am

APROVADO

Conferido.

Spoiler:


Última edição por Mathito em Sáb Out 01, 2022 8:16 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958

Re: [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito - Publicado Dom Out 02, 2022 4:49 am



 
A Escuridão Amaldiçoada
[7 A.M ~ ?????/ 19C]

As luzes que iluminavam a caverna iam desaparecendo conforme eles iam avançando, causando uma sensação ruim para o treinador. Alex solta novamente seu Riolu recém nomeado de Barba Branca e o instrui nessa nova parte da caverna:

- Barba Branca utilize seu aguçados olfato e ouvidos para prestar atenção em tudo que acontece a nossa volta. Caso sinta algo passe rapidamente para Bellona. - O treinador olha para todos e se sente bem com o que vê. Bellona escutava atentamente as suas ordens, enquanto que Honey e Beldum conversavam em silencio, algo como uma criança no meio de seus coleguinha.

- Nós somos uma família, não importa o que aconteça eu quero que um proteja o outro e que possamos nos ajudar a se tornarmos mais fortes. - Alex bate uma palma de animação que ecoa sobre toda a caverna e começa a andar novamente com os seus pokemons. O som incomoda um pokemon gasoso não tão longe dali, o pokemon misterioso utiliza desse incomodo para aumentar esse sentimento e transferir parte de suas energias negativas para fortalecer o pokemon selvagem. A criatura raivosa parte em direção ao treinador com seu corpo envolto em uma aura sombria.

Riolu ao sentir a presença do pokemon para de andar e avisa a Bellona:

- Rio!!
 
A pokemon aquática posiciona o seu corpo lateralmente e deixa as sua pata esquerda cobrindo o seu lado esquerda enquanto que a direita fica para atrás pronta para criar um de seus ataques. Alexander observando a movimentação de seus dois pokemons mais forte, se prepara também para a provável batalha que viria.

- Beldum, Honey e Gastly. Prestem atenção na nossa frente, me avisem caso apareça alguma coisa. Bell utilize Water Pulse e em seguida Ice Beam no que estiver vindo a nossa frente.

Quando Bellona conseguiu ter visão do pokemon selvagem que vinha, ela parte em velocidade em direção ao pokemon. Sua pata direita vai criando uma esfera azul de agua que cresce conforme ela se movimentava. O pokemon fantasma libera um raio de energia fantasmagórica que deixa Bellona confusa, o ataque que sua pata direita estava fazendo se desfaz, por causa da confusão ela se golpeia com a sua pata causando bastante dano contra o seu corpo. O pokemon fantasma se aproveita dessa brecha e acerta Lick causando mais dano ainda na pokemon que continua a se golpear.



Gastly: 100% (Feminino) (Nvl 07) (+1 Atk) (+1 Def) (+1 Sp. Atk) (+1 Sp. Def) (+1 Vel) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092
Versus
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  657 Frogadier 36% (Nvl 14) (Paralized) (Confusion)

- Continue com Water Pulse, Bellona!!

Alexander retira de sua bolsa uma espécie de de biscoito (Pewter Crunchies) e entrega a sua pokemon. A pokemon mastiga o doce e balança a cabeça fazendo com que a confusão passe. Gastly se aproveita dessa brecha causada pelo pokemon se acostumando ao ambiente e volta a ataca-la com Lick, os golpes deixam a pokemon em estado critico, deixando Bellona em estado Critico. A pokemon aquatica utiliza da pulsação de agua para causar grandes danos na Gastly alterada

Cura escreveu:Todos os Status curados. (Pewter Crunchies)



Gastly: 15% (Feminino) (Nvl 07) (+1 Atk) (+1 Def) (+1 Sp. Atk) (+1 Sp. Def) (+1 Vel) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092
Versus
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  657 Frogadier 18% (Nvl 14) (Torrent Ativo)

- Não vamos desistir, né Bellona? - A pokemon confirma com o polegar e se prepara. - Utilize mais um Water Pulse, Bell!

Parecendo que a energia sombria havia tomado todo o seu corpo agora que estava sem energia, Gastly parte para cima da pokemon aquática enlouquecidamente com a sua boca  aberta. Com um golpe de lingua a pokemon deixa Bellona estado Critico. A pokemon de Alex leva a mão ao chão, porem se mantem firme e parte para cima da pokemon com outra esfera de agua na mão, o golpe acerta o corpo de Gastly a derrotando.



Gastly: 00% (Feminino) (Nvl 07) (+1 Atk) (+1 Def) (+1 Sp. Atk) (+1 Sp. Def) (+1 Vel) [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092
Versus
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  657 Frogadier 09% (Nvl 14) (Torrent Ativo)

O gasto de Potions desta aventura estava de mais, havendo necessidade de gastar mais um frasco com a Bellona. Grandes são as feridas em seu corpo e o remedio quando entra em contato causa bastante dores, porem aguentados com êxito pela pokemon Shiny.

Cura escreveu:+47% em Cura Total:56%

O cansaço já estava batendo em todos, porem o treinador aumenta volta a aumentar a moral de seus pokemons para não desistirem da aventura:

- Vamos lá pessoal, nós somos descobridores desses tuneis pensem em como podemos ficar fortes enfrentando os pokemons que moram por aqui.

Mesmo cansados os pokemons de Alex gritam de exaltação ganhando mais um gás para enfrentar as próximas adversidades que vão aparecer.


Continuação no próximo post...O fim da perseguição.


Resumo escreveu: Alexander encontrou um Gastly(Quest "Um Sarilho nunca vem só") . Frogadier Venceu o Gastly e ganhou 93 de Exp , Continuou no mesmo level (411/423). Gastou 1 Potion e 1 Pewter Crunchie. Frogadier curado do Paralized.
 

Ajudando Iniciantes escreveu:
  1. (X)Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. (X)Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. (X)Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. (Em Progresso)Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

  6. Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. (X)Use o Itemfinder;

  8. Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (0/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (1/2)


(153 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  657 Frogadier - Bellona (Torrent) (Nivel 14) 56%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447 Riolu - Barba Branca (Steadfast) (Lucky Egg) (Nivel 11) 75%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  374 Beldum (Clear Body) (Nivel 08)  100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  YOYYEMk Honey Beautilfy (Swarm) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092 Gastly (Levitate) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  506 Lillipup (Pickup) (Nivel 05) 100%

Combates do Froakie/Frogadier/Greninja até liberar o Battle Bond 11/100

Atualizações :



[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  656
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  374[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito - Publicado Dom Out 02, 2022 3:38 pm

Aprovado! Seu texto está ficando cada vez melhor e mais organizado. Parabéns! Continue assim, é muito bom te acompanhar e ver seu crescimento a cada post. Já atualizei sua ficha, inclusive os atrasos da pokedex. Se deixei algo passar, me bipa lá no discord!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958

Re: [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito - Publicado Dom Out 02, 2022 5:34 pm



 
A Escuridão Amaldiçoada
[7 A.M ~ ?????/ 19C]

O pokemon misterioso iria tentar um ultimo avanço contra Alexander e seus pokemons. O pokemon escolhe um pequeno de sua mesma espécie e o incita a atacar o treinador, o pequeno pokemon de inicio não queria, porem com a pressão de seu sênior ele vai ao ataque. Não tendo andado mais de dez metros desde o seu ultimo confronto, Alex tem de parar de novo pois Riolu avisa novamente sobre o avanço de mais um pokemon contra eles. Não tendo visão de contra quem iriam batalhar, ele escolhe a sua Bellona para o confronto novamente. A pokemon de agua toma a posição de ataque e se prepara para a luta.

- Bell utilize Ice Beam e em seguida Water Pulse.

Sentindo a aproximação de seu adversário, Bellona parte ao ataque se preparando para usar de seu ataque de gelo, porem era surpreendida por um ataque de sombras pelas suas costas (Shadow Sneaks). O ataque causa um bom dano, porem não sendo o suficiente para impedi-la, pois libera um forte raio de gelo que causa danos críticos para a pokemon. Bellona consegue uma brecha por causa do seu gelo que havia acertado a pokemon fantasma e utiliza para dar o golpe final da batalha com o seu Water Pulse. O ataque é mais do que o suficiente para finalizar com o confronto.



Baby Sableye: 00% (Feminino) (Nvl 08) [img(40px,40px)]https://i.imgur.com/IKwgaJj.png[/img
Versus
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  657 Frogadier 47% (Nvl 14)

Nunca tendo visto aquele pokemon em toda a sua vida, Alexander aponta a sua Pokedex para o pokemon caído e o analisa:


[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  IKwgaJj - Baby Sableye
Spoiler:

Com a confirmação de que aquele pokemon se tratava de uma Baby Sableye, uma empolgação me toma pois era mais uma pokemon que não havia evolução e a natureza havia dado jeito de cria-la, Aquilo era magnifico para um treinador como eu que possui habilidades que poderiam acelerar as evoluções pokemon. Retiro de minha bolsa uma pokébola Premium e lanço sobre o pequeno. A esfera balança de um lado ao outro e confirma a captura de mais um pokemon para a sua equipe. Satisfeito com a sua equipe de momento, mando a pokébola com o pokemon para a minha box e volto a caminhar com meus pokemons pela caverna. O pokemon misterioso da um tímido sorriso de canto de boca pela empolgação do treinador pela sua espécie e decide deixa-lo em paz, voltando para próximo do inicio da caverna.




Resumo escreveu: Alexander encontrou um Baby Sableye (Quest "Um Sarilho nunca vem só") . Frogadier Venceu o Baby Sableye e ganhou 114 de Exp , Subiu para o nivel 15 (102/500). Gastou 1 Pokebola. Capturou Baby Sableye e a mandou para a box.
 

Ajudando Iniciantes escreveu:
  1. (X)Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. (X)Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. (X)Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. (X)Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

  6. Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. (X)Use o Itemfinder;

  8. Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (0/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (0/2)


+1 Fora da Pokebola
(154 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  657 Frogadier - Bellona (Torrent) (Nivel 15) 73%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447 Riolu - Barba Branca (Steadfast) (Lucky Egg) (Nivel 11) 75%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  374 Beldum (Clear Body) (Nivel 08)  100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  YOYYEMk Honey Beautilfy (Swarm) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092 Gastly (Levitate) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  506 Lillipup (Pickup) (Nivel 05) 100%

Combates do Froakie/Frogadier/Greninja até liberar o Battle Bond 12/100

Atualizações :



[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  IKwgaJj - Baby Sableye
Spoiler:


[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  656
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  374[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito - Publicado Dom Out 02, 2022 8:16 pm

Aprovado! Parabéns pela conquista. Não sei se você tem planos para Sableye, mas é um pokémon muito útil!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Riolu
Beldum
lillipup
Baby Duraludon
Honey Beautifly
Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1642
PokePontos : 2958

Re: [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito - Publicado Seg Out 03, 2022 3:40 am



 
A Escuridão Amaldiçoada
[7 A.M ~ ?????/ 19C]

Eu já não sabia quantas horas nós estávamos ali dentro, parecia que estávamos andando em circulo, subindo e descendo em todas as direções e conforme nós andávamos a luz ia diminuindo aumentando a sensação de perigo. Depois de meia hora desde a ultima batalha, Riolu me chama de novo, sinalizando o encontro de mais um pokemon. Acaricio a sua cabeça enquanto que chamo ao pokemon fantasma.

- Gastly é a sua vez agora.

- Quando o seu adversário chegar, tente puxa-lo para o outro lado para que possamos escapar. Caso não consiga utilize Poison Gas para criar uma fumaça toxica e voltar para mim.

O pokemon aparece pulando em seu único pé e já é escaneado pela pokedex de Alexander:

[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  177 Natu
Spoiler:

Gastly parte para cima do pokemon tentando chamar a atenção do pokemon, porem a ave o ignora e grita com ela diminuindo a defesa de Gastly. Seguindo as ordens de  seu treinador, o pokemon fantasma cobre parte da caverna com o seu gás venenoso que infecta Natu deixando-a envenenada. A pokemon voadora não recua e ataca a fantasma com seu poder psíquico que a causa grandes danos. Natu sente os danos de estar infectado pelo Poison.




Natu: 88% (Feminino) (Nvl 08) (Poison)  
Versus
Gastly 37% (-1 Def) (Nvl 05) (Feminino)

Com o status de envenenamento na pokemon voadora, tento fazer a sua captura, porem a pokébola a recolhe e quase como instantaneamente se quebra colocando pokemon voador para fora. Com raiva por causa da captura, Natu finaliza Gastly com Peck. A pokemon voadora desmaia e cai no solo frio da caverna. Pego a pokébola da pokemon e a recolho.

- Agora é sua Vez Beldum. Utilize sequencias de Take Down.

Tentando Seguir com a mesma estratégia que usou contra o pokemon fantasma, Natu grita, tentando intimidar o seu adversário ,porem a habilidade do pokemon "Clear Body" Impede que tal coisa aconteça.  Beldum Acerta um forte golpe de corpo contra ave causando bastante dano nela. Sem conhecer contra quem estava batalhando Nayu uliza seu Stored Power, porem não causa muito dano por seu adversário possuir o mesmo tipo que seu golpe.




Natu: 22% (Feminino) (Poison) (Nvl 08)  
Versus
Beldum 82% (Nvl 07) (Gender)

- Mais uma sequencia de Take Down, Beldum pra acabar.

O pokemon passaro utiliza de seu ultimo ataque conhecido para tentar evitar a sua derrota. Em meio a uma bicada no meio do corpo do pokemon metálico, Natu não causa grandes danos e deixa uma brecha para seu adversário finalizar a batalha. Com um golpe de corpo, o pokemon metálico finaliza a batalha.



Natu: 00% (Feminino) (Poison) (Nvl 08)  
Versus
Beldum 61% (Nvl 07) (Gender)

Como feito com os pokemon que machucaram a Riolu, lanço a pokébola e dou as costas e prossigo minha caminhada pela caverna. A esfera gira e confirma a captura de mais um pokemon e indo direto para a box do treinador. O treinador continua a avançar pela caverna com seus pokemons, voltando com a formação original do inicio da caverna. Depois de um tempo, o treinador consegue encontrar uma saida da caverna, essa saí bem próxima da zona central da ilha. Alexander aproveita do fato e vai até o local.


[center]

Resumo escreveu: Alexander encontrou um Natu e a Capturou. -2 Pokeball. Beldum Venceu o Natu (Lvl 08) e ganhou 110 de Exp , Subiu para o nivel 8 (55/105).
 

Ajudando Iniciantes escreveu:
  1. (X)Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;

  2. (X)Derrote 1 NPC;

  3. Recolha 1 Berry em Pallet;

  4. (X)Cure-se no Pokecentro e compre 1 Item no PokeMart;

  5. (X)Visite Novus City e faça 1 Evento lá;

  6. Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;

  7. (X)Use o Itemfinder;

  8. Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)



Felicidade do Riolu escreveu:
  1. Eventos até outra caricia. (1/3)
  2. Eventos Fora da Pokébola (1/2)


+5 Caricia
(159 de Happiness).


Energia escreveu:
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  657 Frogadier - Bellona (Torrent) (Nivel 15) 73%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447 Riolu - Barba Branca (Steadfast) (Lucky Egg) (Nivel 11) 75%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  374 Beldum (Clear Body) (Nivel 08)  61%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  YOYYEMk Honey Beautilfy (Swarm) (Nivel 05) 100%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  092 Gastly (Levitate) (Nivel 05) 00%
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  506 Lillipup (Pickup) (Nivel 05) 100%

Combates do Froakie/Frogadier/Greninja até liberar o Battle Bond 12/100

Atualizações :


Última edição por Sherlock Holmes em Seg Out 03, 2022 1:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sherlock Holmes)


[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  656
[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  374[Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito  447
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito - Publicado Seg Out 03, 2022 1:20 pm

Aprovado! Tome cuidado com as habilidades dos pokémons, Synchronize causa efeito rebote no pokémon que está atacando.
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto Route] 002 - Os Tuneis do Infinito - Publicado