Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] - Magia & Caos[AR] - Magia & Caos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Magia & Caos - Publicado Sex Dez 01, 2023 6:04 pm



 

忠誠
Evento 01
Local: Santalune Forest
Horário: 8:30 [Dia]


Conhecia bem o ambiente, uma pena que estava com uma certa distância da cidade de Santalune e não poderia ficar "indo e voltando" para doar alguns Pokémon, todavia... também poderia ser uma oportunidade para explorar o local durante o inverno e conhecer os recursos nesse período. Além disso, recebia algumas informações sobre um local onde tinha um evento natalino, poderia ser uma boa oportunidade de conhecer algumas pessoas e quem sabe conseguir novos companheiros para treinar, ficava mais animada para percorrer a floresta de forma mais rápida.

De toda forma, era quando encontrava algumas Rabuta Berry, sempre tinha uma preocupação para não retirar mais que o "necessário", apenas pegava algumas para não criar desequilíbrio no ambiente. Além disso, era o momento perfeito para cuidar de meus produtores. Tanto Torterra, Snover e Tropius eram incríveis nesse aspecto e conseguiam até superar alguns obstáculo em relação ao clima, conseguindo produzir berries "fora da estação". Quem estava mais feliz era Snover, não negava que realmente amava o inverno e ficava mais confortável, entre todos.

Além disso, aproveitava para entregar algumas exp candy xs, as últimas, para meu Alpha Gastly. Ele aos poucos estava se acostumando com minha presença, muito possivelmente por causa que talvez tivesse alguns resquícios de lembranças de tempo passado, não sabia ao certo. Mas, pelo menos não era um Pokémon problemático, no máximo apenas brincalhão e que não perdia tempo e se divertia bastante ali na floresta, era um bom ambiente para um fantasma como ele para que pudesse se divertir, também estava ao lado de minha Clefairy que ainda não tinha certeza sobre sua evolução.

Nesse momento, deixava todos livres para que pudessem aproveitar o ambiente, dado que a floresta era grande... tinha uma preparação extra para não perder ninguém de vista, confiava que Gastly poderia fugir de forma mais fácil por ser um fantasma e conseguir atravessar os objetos físicos. Nesse momento, ele apenas levitava pela região, pelo alto das árvores e por causa do seu tamanho, afinal... era um alpha, assustava um pequeno Pineco que ficava violento e começava atacá-lo, ele apenas escapava por causa das suas capacidades como fantasma, aquele Pokémon era muito forte para ele.

Enfrentar um Pokémon selvagem não era algo que eu desejava e como estava mais próxima de Clefairy, confiava que ela seria capaz de defendê-lo. — Mystical Fire, use de suas chamas para dar espaço para o Gastly se esconder e o Pokémon focar em você. — Ele concordava, com suas pequenas mãos era capaz de criar uma onda de energia que se transformava em fogo potente, acertando nosso oponente de primeira e diminuíndo suas capacidades "especiais" no quesito ofensivo e também tirando sua atenção.

Por causa da força do inseto, era capaz de morder com uma potência alta, felizmente a defesa de Clefairy era superior e capaz de revidar novamente com suas chamas, ativando a capacidade do Pokémon em resistir por causa de sua habilidade, Sturdy. — Defenda-se do ataque dele e revide com Disarming Voice. — Ela concentrava-se para defender-se de forma em resistir ao ataque da mordida e depois com sua voz, ser capaz de derrotar e "espantar" o selvagem que desaparecia depois disso, fugindo.

Obviamente estava preocupada com Gastly, mesmo sendo um alpha... ainda era inexperiente, mas... ele pouco se importava, estava apenas rindo da situação, era engraçado. — Tome cuidado. — Alertava para ele sobre os problemas, os selvagens dali eram poderosos e era bom ele saber onde se mover, ainda que tivesse certeza que ele pudesse fugir quando fosse necessário.

Log de Batalha escreveu:
S. Clefairy [19] [Vel. 24] [Lucky Egg]
Pineco [18] [Vel. 15]

Turno 01: S. Clefairy atacou com Mystical Fire, causando 67% de dano e reduzindo o Sp. Atk de Pineco
Turno 01: Pineco atacou com Bug Bite, causando 07% de dano

Turno 02: S. Clefairy atacou com Mystical Fire, causando 67% de dano e reduzindo o Sp. Atk de Pineco e ativando Sturdy
Turno 02: Pineco atacou com Bug Bite, causando 07% de dano

Turno 03: S. Clefairy atacou com Disarming Voice, causando 29% de dano, derrotando Pineco

Resumo
S. Clefairy [86%]
Pineco [00%]

Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+26+21+19+26+08]/6 [Nível Pokémon Encontrados: 18]
— EXP Share [--], Luck Incense [--], Lucky Egg [Tropius], Lucky Egg [--]
— Recebeu 01 carga da Battery [03/50]
— Encontro [Herbalista]: Rabuta Berry [02]
— Torterra produziu 02 Passho Berry. Começou produzir Bluk Berry;
— Snover produziu 02 Oran Berry. Começou produzir Belue Berry;
— Torterra produziu 02 Sitrus Berry. Começou produzir Figy Berry;
— Entregou 02 EXP Candy XS para A. Gastly que recebeu 200 de exp. Subiu para nível 9. [116/141]
— Loot: Absorb Bulba [01]
— Ao derrotar Pineco, S. Clefairy continuou nível 19, recebendo 336 de exp [526/885]

Links:
Descrição
Coleta: 01/12/2023
Produção: 08/12/2023
Evento - Pokémon Selvagem
Selvagem Único
Pineco
Info: Pineco

Situação escreveu:
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 389 Torterra [100%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 459 Snover [100%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 357 Tropius [58%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [84%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 570 Zorua [100%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 09/10
— Vs Seeker = 10/10

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 204 Pineco
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 197
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 196
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 700
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 134
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 135
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 197
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 196
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 700
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 134
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 135
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 197
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 196
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 700
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 134
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 135
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] - Magia & Caos - Publicado Sáb Dez 02, 2023 1:35 pm



831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Tudo certo, mas incrédula 8 berries em um post! Realmente um herbalista de respeito. Boa sorte em seus próximos dados e boa sorte com seu fantasminha travesso.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Magia & Caos - Publicado Dom Dez 03, 2023 11:01 pm



 

忠誠
Evento 02
Local: Santalune Forest
Horário: 9:30 [Dia]


A floresta era um local que me acalmava, ficava realmente confortável por ali. Talvez, especialmente por ser Herbalista e por ali ser um dos meus locais favoritos, poderia pensar em formas de ser uma policial melhor que cuidasse do meio ambiente. Me prepararia para pensar em formas de ser também uma protetora daquele local e pensar em pontos positivos, não poderia simplesmente ignorar a natureza, como herbalista sentia no dever de realmente proteger o ambiente. Sempre zelava pelo ambiente de forma em não pegar recursos exagerados, o equilíbrio do ambiente era essencial também nesse aspecto.

Ainda que me considerasse jovem e praticamente uma criança, pensava nesses problemas. Sabia que, se eu tirasse muitas berries sem pensar nos Pokémon selvagens poderia criar um desequilíbrio no ecossistema, ainda que eu pegasse bastante recurso... sabia equilibrar isso de forma que não fosse impactante, sempre deixando os recursos e plantas bem cuidadas, sempre que conseguisse algo do tipo. Aproveitava daquele momento para cuidar de algumas árvores de Chesto Berry por ali, também acabava por pegar duas que encontrava que estavam mais "maduras" de forma que deixava as restantes para os selvagens da região.

Felizmente, tinha a ajuda de meus companheiros, especialmente de Tropius que era maior em altura e conseguia alcançar regiões maiores que pelo meu tamanho eu não conseguia. Inclusive, quem conseguia também era Zorua que usava de sua habilidade "Illusion" para se transformar no enorme Pokémon, era uma habilidade muito útil naquele momento de cuidar um pouco da floresta.

Nesse momento, quando estava mais tranquila... escutava um som estranho, parecia ser de um combate próximo dali. Obviamente, ia com o foco em descobrir sobre o local, quem sabe não poderia ser de alguém que precisava de ajuda. Não demorava muito depois de caminhar por alguns segundos, vendo uma garota com roupas próprias do inverno e também um Pokémon que não era típico do local, um Rolycoly. Porém, ele tinha uma característica especial.. espalhava alguns pedaços de seu corpo por ali, como se fosse carvão em chamas que criava pequenos focos de incêndio, mesmo no... inverno.

Era algo que não poderia deixar acontecer. — Esses Pokémon de "fogo". — Não era algo válido para a criatura, mas.. entendia que ela estava preocupada com aquela habilidade, precisava fazer algo com relação com isso, aproveitando para escolher Snover. — Use do clima para transformar o combate ao seu favor, felizmente podemos lidar com o foco dos pequenos incêndios por está no começo, se prepare. — Ela acenava positivamente, ativando sua habilidade para controlar os focos iniciais, ainda que não fosse capaz obviamente de anular alguns pontos por causa da força do Pokémon.

Sua habilidade moldava o clima ao seu favor, inclusive com a garota gostando. — Leafage. — Não queria criar algo absurdo e com as força de algumas folhas "pesadas", era capaz de um ataque simples que deixava o Pokémon quase sem condições de batalhar, mas... ainda era capaz, criava algumas rochas que moldavam-se acima de Snover, "esmagando-a" em sequência, quase como se a prendesse no chão, um efeito interessante com sua habilidade. Além disso, era quando meu plano "agia". Nesse momento, a tempestade de neve era capaz de assumir o controle do ambiente, acabando com os focos de incêndio e também com o combate, a vitória era de Snover.

Ficava muito feliz com isso e me aproximava dela. — Obrigada, você foi ótima em combate. — Ela ficava orgulhosa, momento na qual a garota também se aproximava e também onde eu também capturava o Pokémon, era simples por uma facilidade que não compreendia. — Obrigada por me ajudar, eu seria capaz de fazer isso... mas, estava preocupada com outras coisas. — Não entendia o motivo muito bem sobre o que era, mas também não ia muito perguntar sobre.

Ela apenas sorria, se apresentando. — Sou uma caçadora, o inverno é onde eu "saio" mais de casa. — Era uma boa justificativa, nunca tinha visto ela no lugar. — Você é bastante jovem, mas consegue batalhar muito bem, quem sabe não podemos batalhar no futuro? — Era uma boa pedida, mas... meus Pokémon não estavam 100% e nem sabia se seria um combate justo. — Claro, eu aceito... no momento, estou apenas colhendo alguns recursos e tentando aprender mais sobre algumas plantas típicas dessa estação, para aprimorar meus conhecimentos como herbalista. — Ela ficava animada com esse último detalhe, percebendo que tínhamos os mesmos "gostos".

Poderíamos conversar por alguns minutos, além dela me ajudar em cuidar de algumas árvores e mostrar algumas plantas que eu não conhecia. — É bom ter alguém que se preocupa com o ambiente, quero fazer isso como "policial" também, não proteger apenas as pessoas, como também o ambiente. — Era meu principal desejo naquele momento, tudo dependia de como poderia ser mais forte e ajudar no que fosse possível.

A batalha contra ela, ficaria para a próxima hora... pois, meu equipamento "Vs Seeker" tinha sua bateria recarregada, mas... ficava marcado depois,  ela tinha me ajudado em conhecer um pouco sobre o lugar, era uma pessoa boa naquela floresta e esperava que como caçadora, ela também pudesse deixar o ambiente mais seguro. Obviamente, ela poderia ser mais orgulhosa e diferente no combate, mas era alguém que eu não teria problemas.

Log de Batalha escreveu:
Snover [26] [Vel. 33] [Lucky Egg]
Rolycoly [18] [Vel. 33] [+1 Sp. Def]

Extra: Snover ativou sua habilidade, criando o Clima Snow no campo
Extra: Rolycoly ativou sua habilidade, criando a armadilha "Hoat Coals" no campo.

Turno 01: Snover atacou com Leafage, causando 95% de dano
Turno 01: Rolycoly atacou com Smack Down, causando 16% de dano
Extra: Snow causou 06% de dano, derrotando Rolycoly

Capturado;
Resumo:
Snover [84%]
Rolycoly [00%]

Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+26+21+19+26+08]/6 [Nível Pokémon Encontrados: 18]
— EXP Share [--], Luck Incense [--], Lucky Egg [Tropius], Lucky Egg [--]
— Progressão: 02/05
— Ignore os dados de captura, é 100% por causa do 90 + 10% do type do mês
— Recebeu 01 carga da Battery [04/50]
— Encontro [Herbalista]: Chesto Berry [02]
— Gastou 01 Pokéball para capturar Rolycoly
— Encontrou a NPC Alinesee, The Hunter
— Ao derrotar Rolycoly, Snover recebeu 278 de exp. Continuou no nível 26 [448/1833]

Links:
Descrição
Evento: A escolha: Pokémon Selvagem
Pokémon Agressivo: + Encontro com NPC. Selvagem Único
Rolycoly [Habilidade Especial]
Info: Rolycoly
+1 Sp. Def

Situação escreveu:
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 389 Torterra [100%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 459 Snover [84%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 357 Tropius [58%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [84%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 570 Zorua [100%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 837 Rolycoly
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 197
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 196
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 700
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 134
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 135
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 197
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 196
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 700
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 134
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 135
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 197
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 196
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 700
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 134
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 135
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] - Magia & Caos - Publicado Seg Dez 04, 2023 11:08 am



831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Tudo certo por aqui! Achei fofa sua preocupação em não extrair demais do ambiente! Temos aqui um herbalista consciente!

Spoiler:


Última edição por Ártemis em Qua Dez 20, 2023 1:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Magia & Caos - Publicado Dom Dez 31, 2023 3:47 pm



 

忠誠
Evento 03
Local: Santalune Forest
Horário: 10:30 [Dia]


Continuando pela floresta, poderia ter noção sobre o ambiente. Especialmente que desejava encontrar uma forma de ficar mais forte, ainda que talvez não conseguisse aproveitar os festejos na cidade especial, uma pena. Talvez, ano que vem - sempre ano que vem - eu conseguisse. Bem, poderia continuar ali seguindo meu caminho e cuidando do que considerava certo para a floresta, sendo uma herbalista que prezava por isso. Sabia que os recursos naturais não eram ilimitados e especialmente que os Pokémon também precisavam dos mesmos, sabia que poderia controlar isso bem. Nesse momento, encontrava alguns pequenos cogumelos e um maior.

Além disso, além de encontrar algumas Rabuta Berry por ali, poderia também impor isso por meio dos meus produtores. Snover ficava mais confortável por causa do inverno, ela odiava o verão e amava realmente aquele clima mais gélido, a época preferida do ano dela. Encontrava algumas berries que ela derrubava, sempre amigável e muito animada. Por outro lado, Tropius era mais de uma vibe protetora, como se fosse uma mãe. Ela também até cuidava da minha segurança, sempre achava isso admirável e também encontrava algumas berries e, por fim, meu Torterra. O Pokémon que foi um presente de minha vó, uma mulher que tinha sido líder de minha família muito tempo atrás. Eu sempre pensava sobre as diferenças entre o tempo.

Inclusive, acho que era uma policial por causa disso. Bem, minha família - no passado - tinha uma vibe mais samurai. Eu não ia usar uma espada, de forma alguma. Acho que também não tinha muita coragem sobre armas e preferia uma abordagem que realmente pudesse acreditar que as pessoas poderiam mudar. Bem, também não era ingênua o bastante para pensar que isso era algo universal, lutaria sempre em caso de necessidade em prol da proteção das pessoas, do ambiente e dos Pokémon. Bem, de toda forma poderia apenas continuar naquela zona, quem sabe poderia usar meu Vs Seeker ou até mesmo meu Itemfinder.

Seguindo usando ele, poderia ver ali perto uma batalha Pokémon, entre um rapaz e alguém mais jovem. Eu gostava de assistir batalhas, era algo para aprender. Porém, o rapaz vencedor rapidamente comentava. — Fraco, você nunca vai aprender nada. Desista, nem Viola tem vontade de treinar você. — Não era algo pelo qual eu apoiava, especialmente que era alguém mais jovem, algo pelo qual me deixava um pouco mais brava e nem precisava me apresentar, ele olhava para mim. — Ahh, outra treinadora. Vamos batalhar, mostrar que nenhum de vocês são capazes de nada. — Ele mostrava algumas Pokéball na minha direção, três para ser mais exato.

Olhava para quem ele tinha batalhado, a pessoa parecia realmente triste... — Aceito o combate. Não se importe com as palavras deles. — O embate na floresta era algo que eu já estava acostumada, com o ambiente especialmente. Além disso, queria quem sabe poder mostrar que o orgulho dele não valia de nada. — Dream, mostre seu potencial. — O enorme Torterra partilhava de meus pensamentos, não era justo com alguém mais jovem que tinha ainda muito o que aprender.

O homem apenas sorria, como se tivesse sorte da vitória. — Bem idiota da sua parte mostrar logo, vamos Delibird. — Entendia sua escolha, vantagem era importante e especialmente sobre possíveis imunidades. Mas, não seria suficiente e permanecia séria. — Fake Out. — Ele ordenava, o pequeno pássaro natalino era capaz de impor suas pequenas asas para criar um pulso de energia que fazia Torterra recuar, dando uma vantagem ao meu adversário. — Não se desespere, confie. — Queria com essa palavras não apenas mostrar que confiava nele, como também mostrar para aquele que tinha derrotado que não precisava se preocupar, apenas pensar e encontrar formas de lidar com as adversidades.

A velocidade aquele Pokémon naturalmente não seria de sobressair a de Torterra, mas... com os golpes de prioridade, era uma vantagem para ele. Todavia, não precisava me desesperar, mesmo depois do golpe de gelo que surgia em forma de um espinho enorme, com uma velocidade que realmente causava com diversos estilhaços de gelo, aquele Ice Shard era de fato poderoso. Porém, queria mostrar que seu orgulho de nada ia servir, precisava aprender. Inclusive, aprender mais que a criança que ele tinha derrotado, especialmente humildade. — Iron Head. — O enorme Pokémon começava quase que brilhar, o aspecto prateado sobre a região de sua cabeça era suficiente para ele pegar a velocidade necessária para arremessar, ao contato, o adversário longe... derrotado.

Poderia ver o desespero dele, a raiva... mostrava que era tão inexperiente como qualquer um e eu não me considerava a melhor não, sabia sobre meus limites. — Só ter paciência, tudo dá certo. — Sorria para a criança, sabia que ela podia aprender um pouco só olhando. Foi assim que aprendi. A próxima escolha de meu adversário era um Wooloo, porém... ele não tinha qualquer oportunidade agora. — Earthquake. — Meu aliado era capaz de impor o domínio da terra sobre sua força suprema, conseguindo desequilibrar a pequena ovelha sem dar chances para ela, derrotando-a no mesmo momento que entrava em campo.

O orgulho dele de nada adiantava, sua última escolha demostrava isso. Mesmo que tentasse, a linda Flaaffy não era capaz de lidar com Torterra, mesmo que seu corpo brilhasse para um ataque certeiro, era alvo de mais um ataque que mostrava o domínio de Torterra, Earthquake. Nem precisava falar nada, deixando o homem furioso. — Patéticos... — Ele simplesmente nem agradecia pelo ensinamento, esperava que essa derrota pudesse dar um pouco de ensinamento para ele.

Depois disso, ia até onde estava a criança. — Você está bem? — Ela respondia que sim, falava-me que queria treinar mais, quem sabe com Viola. Eu mostrava então minha insígnea, Viola era forte e tinha certeza que ele também seria. Afinal, queria que ele tivesse aprendido um pouco enquanto batalhava. Ele até me ajudava depois em usar o Itemfinder, onde encontrava uma Eletric Seed. Queria que também ela pudesse pelo menos ter aprendido com a derrota dela e também vendo nossa batalha, era sempre uma forma de saber nossos limites.

Depois poderíamos nos separar, pelo menos ele não precisava desistir por causa de uma derrota e poderia continuar seu caminho. Já o que tinha me enfrentado, também esperava que ele pudesse ter um pouco de conhecimento e menos orgulho, era a melhor forma de ficar mais forte. Poderia, então... seguir meu caminho.

Log de Combate escreveu:
Torterra [30] [Vel. 31] [-1 de Velocidade por causa do obstáculo]
Delibird [18] [Vel. 37]

Turno 01: Delibird atacou Torterra com Fake Out [3%]
Turno 01: Torterra não se moveu por causa do Flinch

Turno 02: Delibird atacou Torterra com Ice Shard [15%]
Turno 02: Torterra atacou Delibird com Iron Head [241%]

Torterra [30] [Vel. 31] [-1 de Velocidade por causa do obstáculo]
Wooloo [18] [Vel. 27]

Turno 03: Torterra atacou Wooloo com Earthquake [196%]

Torterra [30] [Vel. 31] [-1 de Velocidade por causa do obstáculo]
Flaaffy [18] [Vel. 26]

Turno 04: Torterra atacou Flaaffy com Earthquake [324%]

Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+26+21+19+26+08]/6 [Nível Pokémon Encontrados: 18]
— EXP Share [--], Luck Incense [Torterra], Lucky Egg [Tropius], Lucky Egg [--]
— Progressão: 03/05
— Recebeu 02 cargas da Battery [06/50]
— Encontro [Herbalista]: Rabuta Berry [02]
— Encontro [Herbalista]: Big Musshroom [01]
— Encontro [Herbalista]: Tiny Musshroom [01]
— Torterra produziu Bluk Berry [02]. Começou produzir Aguav Berry, coletar dia 07/01/2024
— Snover produziu Belue Berry [02]. Começou produzir Cauli Berry, coletar dia 07/01/2024
— Tropius produziu Figy Berry [02]. Começou produzir Aguav Berry, coletar dia 07/01/2024
— Delibird -> VS Seeker acumulou 872 de exp.
— Wooloo -> VS Seeker acumulou 918 de exp.
— Flaaffy -> VS Seeker acumulou 963 de exp.
— 2430§ de Pokédollars
— +6 de Fama Local em Santalune
— Itemfinder: Eletric Seed;

Links:
Descrição
Coleta
Produção
Itemfinder

Situação escreveu:
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 389 Torterra [82%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 459 Snover [84%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 357 Tropius [58%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [84%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 570 Zorua [100%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 00/10
— Vs Seeker = 00/10
— Big Musshroom = 00/10 -> Evento Atual
— Tiny Musshoom = 00/02 -> Evento Atual
— Era para eu ter encontrado dois eventos atrás.

Spoiler:


Última edição por Forseti em Dom Dez 31, 2023 4:19 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR] - Magia & Caos - Publicado Dom Dez 31, 2023 5:54 pm

APROVADO!

Eventos de progressão tendem a ser mais rápidos, mas eu realmente gostei do que você fez aqui. Sua narrativa de incentivar os treinadores a continuarem tentando, apesar das derrotas, é bem comovente e parece combinar com a personalidade de sua personagem. VsSeeker é um item fabuloso e você está abusando muito bem dele.

Ótimo trabalho! Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Dom Dez 31, 2023 6:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Magia & Caos - Publicado Seg Jan 01, 2024 10:46 pm



 

忠誠
Evento 04
Local: Santalune Forest
Horário: 11:30 [Dia]


Na medida que caminhava, ficava cada vez mais próximo da cidade. Pelo menos, percebia isso por causa dos obstáculos... eram muitas teias de aranha que dificultavam um pouco o acesso. Todavia, sabia que isso era em função da própria proteção da rota e dos Pokémon e entendia isso, como herbalista achava que poderia compreender como a natureza tinha suas defesas naturais, uma forma de impedir que o acesso humano ou até mesmo de predadores, a natureza era bela nos mínimos detalhes. Além disso, sabia que podia simplesmente seguir meu caminho sem nenhum problema, dado que conhecia a rota um pouco - tinha passado boa parte de minha jornada, naquela floresta.

Nesse modo, não tardava para perceber que o clima mudava aos poucos, ainda que soubesse que poderia pensar que ainda encontraria alguns Pokémon típicos do inverno. Porém, a principal mudança também seria nas berries que poderia encontrar, a coleta tinha que ser mais organizada por causa disso. Tinha em meu pequeno catálogo informações sobre as que poderia encontrar, isso seria suficiente para me ajudar.

Próximo de uma árvore tinha alguém também tentando coletar, era sempre agradável conhecer outros herbalistas. A pessoa estava sozinha, era alguém um pouco mais velha que eu, mas... não seria uma adulta ainda. Percebia que ela não tinha muitas berries com ela, apenas algumas que poderia ter encontrado antes. Tentaria me aproximar, sempre era bom compartilhar informações e poderia ser uma residente de Santalune que pudesse conhecer a rota mais do que eu, ela percebia minha presença. — Bom dia, me chamo Yuzui Shiraishi, prazer. — Comentava, era quase tarde... mas, o clima era agradável por causa das sombras da floresta.

Ela apenas acenava com um sorriso, respondendo. — Bom dia, sou Alyne. — Ela parecia está sozinha, sem Pokémon. — Quer ajuda? — Perguntava para ela, com essa ajuda quem sabe ela também poderia me orientar onde poderia encontrar outras árvores. Felizmente, ela aceitava a ajuda e poderia caminhar com ela ao meu lado, era uma boa forma de "evitar" alguns obstáculos, onde teria pelo menos negócios de aranha. Enquanto caminhávamos no ambiente, ela me guiava, aproveitava para também conversar também sobre mim, por causa que era uma treinadora, herbalista e policial.

Afinal, meu objetivo era proteger o local e os Pokémon, algo que ela gostava bastante.  — Proteger o local deve ser bem difícil. — Ela estava certa, porém tinha amigos ao meu lado. Afinal, não poderia ser individualista e pensar que sozinha era capaz de algo, mesmo que ganhasse mais com isso, não era algo que demonstraria algo positivo. Afinal, o trabalho em grupo representava uma força maior de proteção e feitos, proteger a natureza era meu objetivo e sabia que com meus companheiros policiais, seria capaz disso. Quem sabe seria capaz de mostrar que esse companheirismo era melhor do que competição.

Bem, obviamente não era alguém tão importante, mas... reconhecia um pouco disso. Ela ficava feliz com isso, pois concordava com esse aspecto por amar a floresta como eu. Enquanto poderíamos colher algumas Kelpsy Berries, ela me indicava a localização de alguns locais. Porém, antes que pudéssemos continuar, na nossa frente tinha dois Pokémon furiosos, eles brigavam entre si... a forma como lutavam era como se desejassem matar um ao outro, além de uma espécie que era "invasora", um pequeno Nacli contra uma aranha furiosa, Spinarak.

Como minha companheira de coleta não tinha nenhum Pokémon, precisava protegê-la. — Fique aqui, vou cuidar disso. Vamos lá Snover e Mawile.  — Esse segundo caso era algo mais para proteger meu Zorua, eu reconhecia a força de Spinarak da região por já ter batalhado contra alguns e por causa da fraqueza do tipo 'elemental', reconhecia que precisava usar dessa Ilusão. Além disso, a pequena aranha era capaz de arremessar ainda mais teias sobre o campo, dificultando a velocidade de meus aliados, mesmo que Snover fosse capaz de impor o domínio do clima sobre seu controle absoluto.

Nesse momento talvez por causa da fúria, a primeira ação seria de Spinarak que... vendo a Mawile, focava sua força em um Pokémon que poderia causar mais problemas, Snover. Com sua velocidade superior por causa da raiva, era capaz de morder com um poderoso "Bug Bite", a força era suficiente para quase fazer Snover recuar, mas... ela ficaria preparada para qualquer coisa. Além disso, era quando Nacli invocava a força de seu corpo com uns "tiros" de energia em forma de lama que deixava Mawile que perdia sua capacidade de ilusão, transformando-se em Zorua, ainda mais lenta...

Porém, tinha um detalhe importante. Ambos estavam machucados e isso era uma vantagem, a fúria deles era um problema... mas, também poderia ser uma oportunidade. — Snover, recupere suas energias com Giga Drain em Nacli. Zorua, conseguimos enganar Spinarak, acabe com ela com Dark Pulse. — A força de ambos era algo impressionante, eles estavam em um nível totalmente diferente. O controle de energia criava um elo entre Snover e Nacli, conseguido sugar suas energias por meio de aspecto mental, algo especial que derrotava o pequeno, além do golpe de energia sombria que como um raio, também derrotava Spinarak... bem, eu assim pensava, o Pokémon apenas recuava aproveitando das teias do campo para fugir, deixando apenas Nacli para trás.

Bem, a batalha tinha seu fim e poderia deixar a zona em segurança... aproveitava para capturar Nacli, arremessando a esfera vermelha em sua direção. Sucesso. No fim, ela ficava um pouco encantada com a batalha, talvez pudesse fazer que ela seguisse um caminho como o meu, ficava feliz por causa disso. No fim, ajudava ela coletar mais algumas berries, enquanto pegaria apenas duas para mim e poderíamos nos despedir, ela ia seguir logo a cidade, eu precisava ficar mais um pouco antes de ir. Acompanhava ela até um caminho mais calmo e depois seguiria o meu, era sempre bom conhecer pessoas com gostos semelhantes.

Aproveitava aquele tempo para criar alguns EXP Candy e entregar ao meu pequeno Zorua, sabia que ele estava cada vez mais próximo de sua evolução. Seria o momento perfeito.

Log de Batalha escreveu:
Campo: 03 Camadas de Sticky Web
Snover [26] [Vel. -3] [Vel. 13] [84%]
Zorua [26] [Vel. -3] [Vel. 18] [100%].
Spinarak [18] [Atk, Sp. Atk, Def, Sp. Def, Vel] [+1] [Vel. 31] [75%]
Nacli [18] [Atk, Sp. Atk, Def, Sp. Def, Vel] [+1] [Vel. 31] [75%]

— Zorua entrou no campo transformado em Mawile. Illusion
— Snow Warning ativou Snow no campo por 5 Turnos [01/05]
— Nacli atacou Zorua com Mud Shot, causando 16% de dano. Illusion desfeita; Reduzindo em 1 a velocidade de Zorua
— Spinarak atacou com Bug Bite, causando 32% de dano em Snover.
— Zorua atacou com Dark Pulse, causando 79% de dano em Spinarak, derrotando-o
— Snover atacou com Giga Drain, causando 75% de dano em Nacli, derrotando-o. Se curou em 27%

Resumo
Snover [79%]
Zorua  [84%]
Spinarak  [00%]
Nacli [00%]


Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+26+21+19+26+08]/6 [Nível Pokémon Encontrados: 18]
— EXP Share [--], Luck Incense [Torterra], Lucky Egg [Zorua], Lucky Egg [Snover]
— Progressão: 04/05
— Obstáculo: 02 Camadas de Sticky Web
— Recebeu 01 carga da Battery [07/50]
— Gastou uma Pokéball para capturar Nacli
— Recurso de Loot: Silk String [01]
— Herbalista: Kelpsy Berry [02]
— Ao derrotar Spinarak, recebeu 144 de xp. Ao derrotar Nacli, recebeu 162 de xp. Zorua recebeu 306 de exp [1824/1833]
— Ao derrotar Spinarak, recebeu 144 de xp. Ao derrotar Nacli, recebeu 162 de xp. Snover recebeu 306 de exp [754/1833]
— Gastou 3200 de xp do Vs Seeker, produzindo 04 EXP Candy S
— Entregou 02 EXP Candy S para Zorua que recebeu 1600 de exp. Subiu para nível 27. [1591/1998]

Links:
Descrição
Evento
Spinarak
Nacli
Info: Selvagens
Captura - Nacli

Situação escreveu:
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 389 Torterra [79%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 459 Snover [84%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 357 Tropius [58%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [84%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 570 Zorua [84%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 01/10
— Vs Seeker = 01/10
— Big Musshroom = 01/10
— Tiny Musshoom = 01/02

Selvagens escreveu:
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 167 Spinarak
Spoiler:

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 932 Nacli
Spoiler:



Última edição por Forseti em Seg Jan 01, 2024 10:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - Magia & Caos - Publicado Qua Jan 03, 2024 12:05 am

Aprovado


Excelente a maneira como você pensou e agiu para garantir a máxima proteção da Alyne. Verifiquei a observação e está tudo em ordem. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Qua Jan 03, 2024 12:25 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Magia & Caos - Publicado Qua Jan 03, 2024 6:08 pm



 

忠誠
Evento 05
Local: Santalune Forest
Horário: 11:45 [Dia]


Nesse aspecto, precisava apenas andar mais um pouco e finalmente estaria na cidade. Meu maior problema era o grande obstáculo com diversas teias por todo o ambiente, meio óbvio por causa das aranhas. Isso era algo que os selvagens do local estavam meio que acostumados, não apenas as aranhas que eram tecnicamente imunes aos obstáculos por causa dos corpos dos aracnídeos.

Bem, ainda com esses obstáculos de certa forma "naturais", era capaz de encontrar ainda algumas berries pelo ambiente. Por causa da primavera, a mudança era óbvia em relação ao clima. De toda forma, já tinha costume por causa dos ensinamentos que recebi anteriormente de alguém que morava na região. Com isso, não tardava para encontrar alguns pequenas frutas vermelhas, Cheri Berries. Sempre era bom ter meus Pokémon como aliados e dessa forma tinha uma segurança muito maior, sabia que eles sempre estariam ao meu lado.

Seguindo por ali, aproveitava o momento para ficar abaixo de uma árvore e criava dois pequenos candy's por causa do Vs Seeker, suas essências eram mínimas que davam um sabor especial para que Zorua ficasse um pouco mais forte. Como alguém que tinha uma certa facilidade em evolução, sabia que em pouco tempo ele ia alcançar sua nova forma, apenas precisava treinar um pouco mais para isso.

Pelo menos, ao longe poderia ver a cidade e apenas precisava caminhar um pouco sem nenhum desafio. Bem, era o que eu poderia esperar, pois... naquele momento que estava sozinha, era surpreendida por um Foongus... porém, por algum motivo desconhecido, ele estava diferente e furioso criando alguns poros venenosos pelo ambiente por causa disso, afinal era perigoso ele ficar daquela forma por ali.

Confiava que Zorua pudesse usar isso ao seu favor, por causa disso que pedia para que ele usasse sua ilusão para virar um enorme Torterra, seu corpo não era 100% perfeito. Sabia que isso precisava de um pouco mais de treino, seu corpo não era completo na sua casca. — Ataque-o com Taunt, vamos impedir que ele use desses ataques diferentes. — Meu objetivo era simples, usar do poderio de Zorua para intimidar seu adversário naquela forma e ser capaz de acabar com a estratégia do inimigo. Sua forma com seus olhos vermelhos eram suficientes para enfurecer o pequeno Pokémon, não permitindo que ele conseguisse executar alguns de seus ataques mais estratégicos.

Por algum motivo, aquele aspecto de confusão não permanecia por muito tempo, a criatura era capaz de criar um aspecto que fazia seu corpo brilhar em tons esverdeados, criando uma conexão com Zorua que perdia sua capacidade de ilusão, recebendo um bom dano. — Dark Pulse. — Com o Pokémon furioso e incapaz de executar sua estratégia, no momento criava agora um aspecto negro poderoso em forma máxima que deixava Foongus sem reação, mesmo que ele conseguisse reativar o aspecto esverdeado se curando no processo do ataque, ainda era lento... — Dark Pulse, finalize esse combate. — Meu objetivo era que o Pokémon ficasse bem, ou pelo menos não saísse atacando qualquer um, a força do pulso negro era suficiente para acabar com o combate depois do sucesso do acerto, derrubando o selvagem longe... ainda que machucado, era capaz de sair dali.

O pequeno Zorua, depois da vitória... começava brilhar, seu corpo aumentava de forma rápida com o aspecto branco dando uma nova forma ao Pokémon, era o processo de sua evolução. Um momento único e especial de um Pokémon que tinha desde que era apenas um pequeno ovo, acho que aquilo era especial por causa disso, vi desde os seus primeiros dias de vida até aquela data em questão. Sua nova forma era magnífica, Zoroark. Estava realmente orgulhosa daquilo, sempre ficava quando treinava um Pokémon e ele chegava em sua forma tão aprimorada, até o abraçava de tamanha que era a emoção.

831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 Pokemon-sun-and-moon-zoroark

Era uma boa forma de terminar o percurso antes da cidade, conseguindo a evolução de Zoroark. — Vamos continuar, Santalune nos espera. — Ele concordava, acenando também de forma orgulhosa por alcançar aquilo. Era o momento de continuarmos, sabia do potencial dele e apenas precisava acompanhar isso para ele ser ainda mais forte, ele era um exemplo perfeito. Assim, apenas seguia até a cidade dos "insetos".

Log de Batalha escreveu:
Campo: 03 Camadas de Sticky Web
Foongus [18]  [Vel. 15] [100%] [Confuso: 01 Turno]
Zorua [27] [Vel. -3] [Vel. 19] [84%].

Illusion. Zorua se transformou em Torterra, com falhas pois não está no nível
Turno 01: Zorua atacou Foongus com Taunt
Turno 01: Foongus atacou com Mega Drain, causando 13% de dano. Desfazendo a Ilusão.

Turno 02: Zorua atacou Foongus com Dark Pulse, causando 79% de dano
Turno 02: Foongus atacou com Mega Drain, causando 13% de dano, se curando em 09%

Turno 03: Zorua atacou Foongus com Dark Pulse, causando 79% de dano. Vitória de Zorua.

Resumo
Foongus [00%]
Zorua [58%]

Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+26+21+19+26+08]/6 [Nível Pokémon Encontrados: 18]
— EXP Share [--], Luck Incense [Torterra], Lucky Egg [Zorua], Lucky Egg [Snover]
— Progressão: 05/05
— Obstáculo: 03 Camadas de Sticky Web
— Recebeu 01 carga da Battery [08/50]
— Herbalista: Cheri Berry [02]
— Criou duas EXP Candy XS, gastando 200 de xp do Vs Seeker
— Entregou 02 EXP Candy XS para Zorua que recebeu 200 de xp. [1791/1998]
— Ao derrotar Foongus, Zorua recebeu 342 de exp. Subiu para nível 28. [135/2169]
— Por causa de evoluidor, Zorua evoluiu para Zoroark nível 28. Aprendeu Night Slash [Por causa da evolução, ficha do Fórum]
— Aprendeu Sucker Punch [Por causa de evoluidor]. Esquecer Leer
— Loot: Tiny Musshroom [01]


Links:
Descrição
Evento: Pokémon
Selvagem Único: Pokémon Confuso
Pokémon: Foongus
Info
Combate: Confusão

Situação escreveu:
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 389 Torterra [79%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 459 Snover [84%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 357 Tropius [58%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [84%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 571 Zoroark [58%]
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 02/10
— Big Musshroom = 02/10
— Tiny Musshoom = 02/02

Selvagens escreveu:
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 590 Foongus
Spoiler:



Última edição por Forseti em Qua Jan 03, 2024 6:14 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
831 - [AR] - Magia & Caos - Página 3 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] - Magia & Caos - Publicado Qui Jan 04, 2024 1:13 am


Avaliação ج
APROVADO





Última edição por Demian em Qui Jan 04, 2024 1:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Magia & Caos - Publicado




Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3