Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Double Feature EmptyHoje à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Double Feature EmptyHoje à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Double Feature EmptyHoje à(s) 2:41 am por FonseCarlos

[AR] Double Feature EmptyHoje à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] Double Feature EmptyHoje à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] Double Feature EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Double Feature EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Double Feature EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Double Feature EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

[AR] Double Feature EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

[AR] Double Feature EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

[AR] Double Feature EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] Double Feature EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

[AR] Double Feature EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli


[AR] Double Feature[AR] Double Feature
[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
Morgana
Morgana
[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623

[AR] Double Feature - Publicado Qua Jan 04, 2023 4:56 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Anos atrás... Viviam por ali, um pequeno Lillipup e seu dono, cresceram juntos desde a infância até que um fatídico acontecimento ocorreu. Após uma vitória no ginásio da região mais próxima, os dois companheiros tinham voltado para casa para comemorar o feito com a família, mas um acidente de carro acabou atropelando o animal já evoluído. Herdier não resistiu nos próximos dias, morreu de forma trágica, a longa aventura pela frente havia acabado. Seu treinador, por outro lado, não havia desistido de se conectar ao seu pokémon, decidia enterrá-lo na Sprout Tower, a torre fantasmagórica e aterrorizante da região. Alguns meses se passaram, o pelo de Herdier perdia a cor, ossos já estavam sendo avistados em sua face comida por vermes, um Litwick havia se depositado em sua cabeça já fora do túmulo, mas apenas restou a vela, pois o treinador não deixava que espíritos se apossassem do seu parceiro. Em uma noite fatídica, algo estranho aconteceu, o treinador tinha visitado a Sprout Tower e encontrou o túmulo aberto, sem nada ali, além de alguns fluidos pós-morte, pelos caídos e alguns ossos soltos. Mas, o evento maior acontecia, latidos eram escutados por toda a sala, Herdier tinha virado um novo pokémon, algo fantasmagórico, feio e fofinho que antes era desconhecido. Eles retornaram para sua casa que agora faz parte de um cemitério particular, viveram por algumas semanas até que foi necessário abandonar a pobre Greavard, de algum modo os espíritos medonhos da torre tinham incorporado uma habilidade sinistra no cachorrinho, algo cruel e solitário para ela e para quem cruzasse seu caminho, nenhum amigo ficaria contente por muito tempo ao seu lado, pois ela drenaria sua vida até acabar em morte. Aos poucos, Greavard ia matando seu treinador sem saber, intensificando doenças naturais e debilitando sua imunidade, o dono não demorou a morrer, mas jamais voltou para brincar no reino dos espíritos, a cadela continuou triste e sozinha até hoje.

[...]

Bom, depois de uma surra no Aether Paradise e de compras em algumas lojas da região, decidia explorar uma área arborizada repleta de pokémons que tinham alguma características da flora, desde flores até folhas e frutos. Fadas e roedores também rodeavam aquele vilarejo do lado Leste, não tinha tendência em capturar nenhuma criatura do bioma, porém meus olhos estavam voltados para relatos estranhos, desde fantasmas a salamandras venenosas que estavam sendo avistadas naquele período mensal. As gemas não tinham sido compradas apenas para me vangloriar do meu poder aquisitivo, mas pela capacidade estranha de invocar pokémons da tipagem da pedra. Fabricaria uma Ghost Cluster, visto que tinha uma história interessante rondando os muros da cidade, talvez fosse legal conhecer o ser maligno por trás desse pesadelo. Aproveitava para fazer uma mudança na equipe, visando aumentar o nível médio da minha equipe e encontrar oponentes mais aptos para meu treinamento intenso, perder estava mexendo comigo e com o coelho, ele era bastante competitivo e não aceitava humilhação. Deixaria duas vagas livres, Glaceon e Honedge retornariam para a Party, a primeira era uma raposa congelante que era bastante ativa, pulando em mim e afagando seu rosto no meu, a saudade era enorme. A espada fantasma tinha sido um presente de um doador secreto, tinha poderes excepcionais e uma orientação forte, seguindo ordens como um brilhante soldado. Com alterações no time, era o momento de entregar Lucky Egg e Exp Share para os dois Ghost Type, se o nosso oponente fosse realmente um espírito maligno, nada melhor que contar com ataques super-efetivos. Ainda estava de noite, decidi explorar um pouco até chegar na casa do conto, estava tudo virado e sem vida, uma história feliz que acabou naquela tragédia. Uivos entristecidos repercutiam pela região, talvez fossem alguns canídeos famintos de Novus City. Não demorou até eu encontrar uma lápide de nome ''Peter Harper'', na foto continha ele e sua companheira Herdier. Perto dali, uma curiosa pokémon caminhava depressa, jogando gravetos e correndo atrás para pegá-los, uma brincadeira em grupo que acabou se tornando uma atividade solo. Tentei fazer amizade com a pequena depois de acessar os dados da Dex que identificava uma Greavard, o Pokémon Cachorro Fantasma. A entrada da Dex não batia com os dados que eu tinha, por um lado tinha a informação que um canídeo sem contato com humanos tinha se transformado naquele ser, porém Greavard era a materialização exata da Herdier da história. Não dei muita importância resolvi brincar com ela, de graveto em graveto, minha pressão começava a cair, a temperatura do meu corpo despencava, ofegava como nunca, parecia que tinha terminado uma maratona, sempre aquela mandíbula grande vinha me entregar a vara de madeira para eu arremessar novamente. Meus pokémons pressentiam o perigo, saiam de suas cápsulas por vontade própria, eles precisavam me salvar dela.

[AR] Double Feature 971 - Greavard
Spoiler:

- Não me sinto bem, deem um tempo para descansar, esse pequeno não fez por mal. - Falava de forma péssima, estava tonta e sem energia, brincar com aquela pequena estava sugando minhas energias e ela era tão fofinha para ser evitada. Deitava na relva verde do cemitério, aquela terra suja jamais seria um leito para mim, porém eu estava bem abatida para pensar duas vezes. Algumas horas se passavam desde que eu cai no sono, uma batalha já havia acontecido sem eu saber, então restava eu descobrir as marcas de batalha pela visão de Dreepy e do meu fiel escudeiro coelho.

Honedge, Dreepy e Raboot estavam preocupados com minha queda, eu estava em um sono profundo tentando recuperar a energia perdida, mas meu dementador ainda estava de pé, sugando minha vida de forma involuntária. O coelho tentava repeli-lo com alguns chutes, mas passava em vão, os ossos logo se montavam de volta, Greavard entendia tudo como uma brincadeira mais pesada. Dreepy estava com medo e sofreria danos, portanto, Honedge assumiria o campo de batalha. Enquanto eu estava apagada, eles agiriam por conta própria, sem ter em mente qualquer ordem, agiriam por instinto. Por sorte, o pokémon espada já havia sido capturado e treinado por outro aventureiro, então sabia o básico de um confronto, atingir o oponente com letalidade e estratégia. Greavard percebia que a situação ficaria pior, não deixaria aqueles pokémons lhe afastarem da nova amiga, então iniciava a disputa com um Bite, sua boca em decomposição ainda tinha força óssea suficiente para aplicar uma mordida poderosa, mas não paralisava o oponente naquele turno. Honedge também atacaria, dessa vez com o Night Slash, conjurou algumas lâminas obscuras de coloração púrpura e atirou contra o inimigo, causando um dano maior do que o esperado. A vantagem era óbvia, Greavard tentaria mudar a posição da luta, tentando usar algum outro golpe conhecido, mas acabava se colocando em risco desnecessário, pois o rival metálico utilizava o Shadow Sneak muito bem, adentrando na sombra do cachorro falecido e aplicando-lhe um golpe extremamente violento. O vitorioso da partida era declarado, Greavard estava derrotado.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Double Feature 679- Honedge- 75% - Lvl 25 - Vel 26
[AR] Double Feature 971- Greavard- 00% - Lvl 24 - Vel 28

Humana e cachorro logo acordavam, eu olhava no fundo da alma daquela pequena, sentia sua solidão, ela já estava acostumada a ser deixada para trás, seu dono havia insistido em cuidar dela até depois da morte, mas acabaram se separando pela aura daquela fantasma, por sorte eu precisaria apenas controlar meus poderes como feiticeira para cuidar daquele pokémon com cautela. Greavard não ficaria sozinha nunca mais, retirei uma Great Ball vazia e estendi até a criança chorosa, o ganido tristonho logo parava, uma boa lambida acontecia na minha mão e, por fim, uma boa captura bem-sucedida, Greavard adentrava a cápsula e faria parte do meu time. Ainda enfraquecida ela não teria chances de batalhar, portanto, eu deveria retornar ao Centro Pokémon para tratar cada situação e depois continuar com meu trabalho de captura e treinamento. Dreepy estava cada vez mais perto de ascender a um nível superior, sua aura draconiana estava despertando depressa atualmente.

Sorteios: Pokémon & Captura & Bite
Situação Atual escreveu:
  • Deixou apenas Raboot e Dreepy na Party.  Arcanine, Gible, Fomantis e Goomy foram enviados para a Box. Trouxe Glaceon e Honedge para a Party. Retirou 3x Ground Gem's que estavam na Box. Gastou 3 Ghost Gem's e fabricou uma Ghost Cluster, gastou a Ghost Cluster e invocou um Greavard Lvl 24 na rota. Honedge recebeu 224 de exp (224/1676), Dreepy recebeu 224 de exp (234/1248). Gastou uma Great Ball. Equipou Lucky Egg em Honedge e Exp Share em Dreepy.

  • Média da equipe: 24
  • Joy Scent: 02/06


Desejos escreveu:
  • Nada ainda.


Team escreveu:
[AR] Double Feature 814- Raboot - 100% - Lvl 25 (Luck Incense)
[AR] Double Feature 471- Glaceon - 100% - Lvl 24
[AR] Double Feature 679- Honedge- 100% - Lvl 25 (Lucky Egg)
[AR] Double Feature 885- Dreepy - 100% - Lvl 22 (Exp Share)
[AR] Double Feature 971 - Greavard - 100% - Lvl 24

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Novus's Graves
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [AR] Double Feature - Publicado Qui Jan 05, 2023 12:28 am

Aprovado

Os demais membros devem achar que puxo seu saco, mas eu realmente ADORO seus contos e todo o Universo que você montou mesmo sendo uma lunática sarcástica. Sério, até seu básico consegue me tirar a atenção e dependendo da história me tira algumas gargalhadas. Adoro seus títulos extravagantes; Deusa Loba ficou na minha mente durante alguns dias.

Enfim, eu gosto da sua escrita. Somos companheiras a mais de 4 anos e sempre vivenciamos as aventuras uma da outra, e você simplesmente evoluiu muito. Sua história é fluída, não parece perder o fio da meada e me diverte como você liga um ponto ao outro sem nenhum esforço. Só peço que não desgaste tanto o vocabulário em apenas um frase, acaba soando um pouco forçando dependendo da situação da personagem.


Última edição por Candy em Qui Jan 05, 2023 12:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
Morgana
Morgana
[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623

Re: [AR] Double Feature - Publicado Qui Jan 05, 2023 5:00 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Saindo da estética macabra e assustadora, outro espécime estava aprontando travessuras pela zona oeste, os moradores tinham se afastado e algumas fadas e gramíneas também, logo pensei que tinha alguma criatura com vantagem de tipo sobre aqueles seres da natureza. Não precisei nem acessar o Boletim Mensal, pois sabia identificar os rastros deixados pelos invasores. O percurso que antes era dominado por folhas e flores agora estava sendo inundado, água lodosa era expelida de forma não natural, pois aquela área de Novus não era dominada por nenhum pântano e sim um rio corrente que abastecia toda a região com água potável. Segui o caminho do rio, não demorei a identificar algumas criaturas novas, uma segunda variação de Wooper, ao menos aparentavam ser aquela salamandra bobinha. O primeiro contato que eu havia tido com uma forma regional fora em Alto Mare com a fadinha de lá, por um azar terrível, eu não encontrei o que buscava. Entretanto, dessa vez, tentaria capturar o primeiro ser que aparecesse. Aproximei-me cautelosamente, mas acabei tropeçando em um corpo grandioso, era uma salamandra maior que não se aparentava com o Quagsire que eu lembrava, retirei a Rotom Dex para reconhecer aquele pokémon. O apetrecho me sinalizava que eu tinha encontrado um Clodsire, o Pokémon Peixe Espinhoso, uma evolução dos Wooper's que emigraram de Paldea, responsável pelo assoreamento de parte do rio, além de compostos tóxicos que percorriam pelas águas correntes, precisava neutralizá-lo antes que o bioma fosse ameaçado. O confronto aconteceria em breve.

[AR] Double Feature 980 - Clodsire
Spoiler:

- Mais uma forma regional, talvez ele seja o responsável por inundar essa área verdejante com lama e água profunda, pelo menos ele aparenta ser bem fofo e relaxado. - Proferi antes de guardar a Dex em um dos compartimentos da minha bolsa, Clodsire era uma criatura grande e fascinante, fiquei encantada com ele, mas também pela forma que ele se comportava com os Wooper's Regionais. - Um belo de um Alpha, mas te convoco para juntar-se a mim. Glaceon, duplo Ice Beam. - Retirei a raposa congelante de dentro da pokébola outra vez, o Lucky Egg tinha sido equipado anteriormente, pois eu já sabia que surgiria um Ground para ser derrotado. A batalha seria intensa, o campo seria meio pantanoso já que os invasores tinham formulado um terreno similar ao território encontrado na região Natal, Glaceon era deveras mais rápida que o peixe espinhoso, então iniciava a partida com um raio congelante, pequenos flocos de neve se juntavam e fundiam-se depressa, acertando em cheio o ser venenoso. O golpe super-efetivo não amedrontava a criatura amigável, o Poison Jab seria a escolha perfeita para repelir a raposa da neve, Wooper's assistiam a partida encantados e compunham uma torcida fabulosa para seu alfa. Clodsire era bem lento, mas acertava um golpe tóxico com sua cauda musculosa, o dano não era muito grande, mas eu notava que contra um pokémon menos resistente a coisa seria feia. Glaceon então terminava o trabalho no segundo turno, conjurando um segundo raio de gelo que acertava em cheio o animal do pântano, Clodsire não aguentava e caia derrotado.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Double Feature 471- Glaceon - 78% - Lvl 24 - Vel 43
[AR] Double Feature 980- Clodsire- 00% - Lvl 24 - Vel 22

Enfrentar um pokémon evoluído como aquele renderia uma boa quantidade de experiência, mas capturá-lo seria ainda melhor, então puxei uma Great Ball vazia e lancei na direção da salamandra gigantesca, não demorou muito para oficializar a captura e eu já estava livre para brincar com aqueles girinos novamente, liberava Clodsire para juntar-se à confraternização, ficaria pela área pantanosa para explorar e treinar meus companheiros. Greavard tinha encontrado um parceiro para jogar galhos para ela e conter sua habilidade de drenar a energia dos vivos, deixando-lhe bastante animada e o ambiente mais propício para os demais. Dreepy assistia todos os combates na minha cabeça, segurando-se nas minha madeixas loiras e ganhando um pouco da experiência compartilhada com o item equipado. A madrugada estava caindo, o sol já tingia o horizonte com cores mais quentes, o nascer do sol era algo bonito de se observar.

Sorteios: Pokémon
Situação Atual escreveu:
  • Equipou Lucky Egg em Glaceon. Gastou 3 Ground Gem's e fabricou uma Ground Cluster, gastou a Ground Cluster e invocou um Clodsire Lvl 24 na rota. Glaceon recebeu 582 de exp e subiu para o nível 25 (229/1676), Glaceon aprendeu Bite. Dreepy recebeu 582 de exp (816/1248). Gastou uma Great Ball.

  • Média da equipe: 24
  • Joy Scent: 03/06


Desejos escreveu:
  • Nada ainda.


Team escreveu:
[AR] Double Feature 814- Raboot - 100% - Lvl 25 (Luck Incense)
[AR] Double Feature 471- Glaceon - 100% - Lvl 25 (Lucky Egg)
[AR] Double Feature 679- Honedge- 100% - Lvl 25
[AR] Double Feature 885- Dreepy - 100% - Lvl 22 (Exp Share)
[AR] Double Feature 971 - Greavard - 100% - Lvl 24
[AR] Double Feature 980 - Clodsire - 100% - Lvl 24

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Poison Swamp
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Double Feature GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2348
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Double Feature GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2348
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Double Feature GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2348
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Double Feature - Publicado Sex Jan 06, 2023 8:59 pm

Aprovada! Moranga, minha amiga é uma honra poder avalia-la novamente, bom vamos lá.

Eu realmente adoro os seus textos, eles são bastante divertidos e interessantes, você torna a narrativa bastante agradável de se ler, com um começo, meio e fim, porém desta vez eu senti que a aparição do Clodsire foi bem monótona, mas isso não o impediu de nos entregar o puro suco das suas AR, parabéns continue assim!


Última edição por Demian em Sex Jan 06, 2023 9:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
Morgana
Morgana
[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623

Re: [AR] Double Feature - Publicado Seg Jan 09, 2023 10:08 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Ficava aquele dia passeando pelo pântano e na companhia dos pequenos girinos bobalhões que haviam se apossado do lugar, algo estava acontecendo nos biomas da região, pokémons estavam sumindo de suas respectivas áreas, a competição não era nada amigável para algumas espécies, contudo aquele sumiço ocorrera de maneira desproporcional em vários locais do continente, cientistas e jornalistas estavam apresentando o caso para o resto da população, reforçando medidas de cuidado. A convivência naquele ninho aquático de girinos estava sendo até fácil para o tanto de filhotes em fase de crescimento, um deles apresentava um potencial de valentia muito alto, assustando outros companheiros e me desafiando juntamente do Clodsire que eu capturei, pois ele estava querendo provar seu valor. Os selvagens decidiam iniciar uma competição amigável, exceto o encrenqueiro que não poupava ninguém, aproveitei aquele momento para entregar uma Exp Candy S para Dreepy, elevando seu nível e deixando-o fora da pokébola para assistir o campeonato. O Wooper birrento vencia a todos, reunia energia para evoluir, o brilho clássico da evolução consumia seu corpo, ele ficava maior e mais arrogante, decidiu que era hora de bater em alguém mais poderoso, desafiando-me sem pensar nas consequências, então ele descobriria o motivo dos outros sapos me respeitarem naquela lagoa improvisada.

[AR] Double Feature 980 - Clodsire
Spoiler:

- Ele está bem mais zangado, não parece o Clodsire gentil que eu capturei minutos anteriores, precisamos neutralizá-lo antes que ele se torne um empecilho aos moradores. - Proferia calmamente, liberava Glaceon para outra disputa, visando garantir o máximo de dano possível naquele pokémon acima do peso e bastante venenoso, um inimigo à altura para ser combatido por mim. - Não tem jeito, duplo Ice Beam. - Ordenei a raposa de gelo para atacar, Glaceon continuava mais rápida que seu inimigo grandalhão, utilizava das gotículas de água suspensa na atmosfera para bagunçar a temperatura ambiente e expelir um raio congelante em cheio, Clodsire detestava o frio, além de ser um golpe super efetivo. Sua reação era básica, combater a oponente com um ataque direto, então revestia sua cauda anfíbia com uma gosma arroxeada e corrosiva, o veneno tinha a capacidade de adentrar a pele macia de Glaceon, todavia não acontecia para nossa sorte, ainda que o ataque quase afundasse a quadrúpede no solo lamacento. No segundo turno, ambos os combatentes repetiam seus movimentos, estavam fracos e cansados, mas notava-se uma certa desvantagem para a salamandra do tipo Ground.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Double Feature 471- Glaceon - 34% - Lvl 25 - Vel 45
[AR] Double Feature 980- Clodsire- 04% - Lvl 24 - Vel 33 [+1 em Tudo]

Dreepy assistia a batalha em cima da minha cabeça, aos poucos ele ia demonstrando vontade de participar daquelas competições, porém eu não deixaria nessa, pois estava sofrendo mesmo com a vantagem em nossas mãos. - Esse último deve bastar, Ice Shard. - Ordenava um movimento de prioridade, então Clodsire não tinha qualquer chance de escapar daquele trágico destino. Glaceon conjurava quatro cacos de gelo bastante pontiagudos como vidro, corria na direção do inimigo lançando os dois primeiros, acertando os outros dois por trás. O dano era baixo, porém suficiente para reivindicar a vitória para nosso time, a raposa tinha mostrado ser uma oponente nata contra aquele espécime, talvez os outros Wooper's aprendessem a respeitá-la a partir dali.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Double Feature 471- Glaceon - 24% - Lvl 25 - Vel 45
[AR] Double Feature 980- Clodsire- 00% - Lvl 24 - Vel 33 [+1 em Tudo]

A experiência não seria a única coisa a ser celebrada, uma vez que outro pokémon raro podia se juntar ao meu seleto grupo de companheiros, iria pechinchar algum pokémon pela criatura grandiosa, então decidi capturá-lo com minha última Great Ball, por sorte minha mira tinha sido perfeita e o animal esgotado não aguentava relutar contra o item tecnológico, a cápsula parava no chão e liberava uma explosão de estrelinhas. Outro Clodsire foi capturado, os Wooper's ficariam sem um Alpha tão violento agora, mas também sem um chefe para guiá-los, teriam que aprender tudo sozinho e o mais forte assumiria o posto vazio. Caminharia até o Centro Pokémon para curar meu time e prosseguir com meu treinamento.

Sorteios: Evento & Pokémon & Dados & Poison Jab
Situação Atual escreveu:
  • Gastou uma Exp Candy S com Dreepy, Dreepy recebeu 800 de exp e subiu para o nível 23 (368/1383). Glaceon recebeu 582 de exp (811/1676), Dreepy recebeu 582 de exp (950/1383). Gastou uma Great Ball.

  • Média da equipe: 24
  • Joy Scent: 04/06


Desejos escreveu:
  • Nada ainda.


Team escreveu:
[AR] Double Feature 814- Raboot - 100% - Lvl 25 (Luck Incense)
[AR] Double Feature 471- Glaceon - 100% - Lvl 25 (Lucky Egg)
[AR] Double Feature 679- Honedge- 100% - Lvl 25
[AR] Double Feature 885- Dreepy - 100% - Lvl 23 (Exp Share)
[AR] Double Feature 971 - Greavard - 100% - Lvl 24
[AR] Double Feature 980 - Clodsire - 100% - Lvl 24

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Poison Swamp
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [AR] Double Feature - Publicado Qua Jan 11, 2023 6:45 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Meu principal destaque na sua narração é que envolveu invasão das espécies que, como no mundo real, pode ter um desequilíbrio e acabar com algumas nativas. Eu gostei bastante disso e da batalha também, o bicho era furioso (mas, ainda lento). Uma batalha realmente controlada, ainda que fosse um desafio.

Todavia, percebi que lançou apenas um dado na Great Ball, o que não muda nada na narração ou avaliação, mas ela você lança dois dados pois a catch rate é 2. De resto, tudo certo com o seu post, muito bem escrito.


Última edição por Forseti em Qua Jan 11, 2023 6:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
Morgana
Morgana
[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623

Re: [AR] Double Feature - Publicado Qui Jan 12, 2023 2:27 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


A Zona Oeste tinha ficado tediosa, os pokémons invasores pareciam ter me dado tranquilidade por um certo momento, a noite em breve cairia, pois os raios solares já tinham passado do seu pico máximo, estava quase perto das dezesseis horas, o horário perfeito para uma caminhada tranquila em alguma área verde daquela cidadela costeira. Por outro lado, desde que eu abandonei o pântano formado pelo grupo de Wooper's, eu não encontrava outro pokémon descrito no jornal local, então os selvagens próprios de Novus podiam aparecer para se alimentar, era incomum o comportamento de alguns pokémons de lá, a mudança no comportamento era o fator mais fácil de observar, porém outros detalhes envolviam predação e até desaparecimento de criaturas de suas áreas originais, além da dificuldade de encontrá-los. Não esperava que logo naquela ilha desafiadora isso fosse acontecer por agora, mas alguns relatos rodavam por Pokégea, criaturas da região nova invadindo as rotas, enquanto outros espécimes que disputavam os mesmos recursos eram obrigados a sumir ou aparecer em momentos incomuns. Perdida naquela teoria toda, mal notei que um Fomantis tinha invadido o território que eu explorava, os mesmo coletava frutas e outros pokémons que faziam parte de sua alimentação, aquele pequeno predador era fascinante, então ao notá-lo me espreitando, agi de forma rápida, retirando a Dex, o Lucky Egg e uma Exp Candy para ser entregues ao Dreepy, as informações da Dex me ajudariam na batalha vindoura.

[AR] Double Feature 753 - Fomantis
Spoiler:

- Essa habilidade dele é um perigo com o sol ativo, ou seja, não podemos utilizar nenhum status negativo, pois a clorofila presente no corpo desse Grass Type vai curá-lo totalmente. - Proferi, mudando para uma estratégia mais ofensiva, deixaria os pokémons flamejantes e venenosos de lado, para apostar na pequena salamandra fantasmagórica, sentia que sua força estava ficando mais perto de algo extremamente novo, alguns poderes seriam despertados em breve, eu podia utilizar daqueles doces para ajudá-lo a cada evento. - Vamos ser estratégicos, Dreepy... Infestation e Bite! - Retirei o dragão da minha cabeça e coloquei-o no campo de batalha, o pseudo-lendário encarava o inimigo com certo fascínio, Fomantis era uma espécie de inseto-flor mirabolante e bastante bonito, mas nada impedia seus alvos de agirem contra sua vontade, um tiro de escamas acertava efetivamente Fomantis, logo notava-se que era uma bola de insetos terríveis que impediam a fuga e causava dano por turno, um ataque terrivelmente efetuado. O louva-a-deus apostava no Razor Leaf, sentia a energia solar para centralizar sua mente em um objetivo difícil, vencer a partida. As folhas navalhas não eram tão fortes, porém era um dos poucos ataques que reduziria mais o HP daquela criatura alada. O segundo turno tinha uma mudança por parte do fantasma, ele utilizaria seu corpo para destruir aquela criatura, mordiscando-o com fúria e fazendo o oponente agonizar. O Razor Leaf acertava outra vez, deixando Dreepy cada vez mais perto do esgotamento, mas antes, o Infestation voltava a produzir escoriações no selvagem nativo da Zona Oeste.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Double Feature 885- Dreepy- 54% - Lvl 23 - Vel 49 [Sunny Day]
[AR] Double Feature 753- Fomantis- 32% - Lvl 24 - Vel 29 [Sunny Day] [Infestation 2x]

- Ele não aguenta outra rodada, vamos com força total, utilize um último Bite! - Ordenava de forma confiante, semicerrava meus olhos no selvagem espirituoso, focando em suas ações, ele seria um bom pokémon para a equipe, entretanto eu já possuía um espécime daquele que poderia passar pelo mesmo treinamento para se tornar igual ou até melhor que aquela criatura. Não demorava muito para a batalha retornar, notava-se um certo cansaço em cada um dos pokémons, ambos não aguentariam outra rodada, aquela seria a última para um deles. Um choque de mordidas letais com Razor Leaf, as folhas varriam o chão da rota, cortando até mesmo troncos e pedras, açoitando o corpo do dragão, todavia as dentadas eram acertadas primeiro, ambos os pokémons encontravam-se em péssimas condições. Estavam frágeis e expostos, marcas de luta percorriam totalmente sua corpórea, eles se encaravam com ira e foco, mas o fim chegava, o Infestation agia novamente, consumindo os recursos derradeiros que mantiveram Fomantis em pé por muito tempo. A vitória era decretada para o nosso lado, Dreepy também subia de nível.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Double Feature 885- Dreepy- 21% - Lvl 23 - Vel 49 [Sunny Day]
[AR] Double Feature 753- Fomantis- 00% - Lvl 24 - Vel 29 [Sunny Day] [Infestation 3x]

Depois do combate se encerrar, parabenizava os esforços de Dreepy e deixava que o mesmo retornasse ao meu pescoço para descansar um pouco, ele seria recompensado com algumas balas nutritivas depois que nós retornássemos do Centro Pokémon, pois era importante curá-lo antes de uma futura batalha. Por fim, encerraria minhas atividades em Novus no próximo conflito, pois eu precisava adiantar alguns ofícios no continente e percorrer um longo caminho até minha segunda prova de valor. Tinha me decidido, a boa estadia naquele arquipélago bastante movimentado e com uma fauna rica. Voltaríamos para outra noite de terror, dessa vez não aparentava ser mais fácil, porém eu gostaria de descobrir, meu time de fantasmas estava preparado para qualquer assombração que surgisse nas rotas.

Sorteios: Evento & Pokémon
Situação Atual escreveu:
  • Gastou uma Exp Candy XS com Dreepy, Dreepy recebeu 100 de exp e subiu para o nível 23 (1050/1383).  Dreepy recebeu o Lucky Egg. Dreepy derrotou Fomantis Lvl 24, recebeu 386 de exp e subiu para o nível 24 (53/1527).

  • Média da equipe: 24
  • Joy Scent: 05/06


Desejos escreveu:
  • Nada ainda.


Team escreveu:
[AR] Double Feature 814- Raboot - 100% - Lvl 25 (Luck Incense)
[AR] Double Feature 471- Glaceon - 100% - Lvl 25
[AR] Double Feature 679- Honedge- 100% - Lvl 25
[AR] Double Feature 885- Dreepy - 100% - Lvl 24 (Lucky Egg)
[AR] Double Feature 971 - Greavard - 100% - Lvl 24
[AR] Double Feature 980 - Clodsire - 100% - Lvl 24

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Poison Swamp
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5984
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5984
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5984
Extras : Sorteios

Re: [AR] Double Feature - Publicado Qui Jan 12, 2023 11:28 am

Aprovado.
Tudo certinho, pode prosseguir!
[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
Morgana
Morgana
[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
[AR] Double Feature Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Double Feature Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623

Re: [AR] Double Feature - Publicado Qui Jan 12, 2023 5:48 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Depois de um amistoso contra um Fomantis selvagem, retornaria à Casa do Terror, local onde estavam os túmulos daquela família responsável pelo Herdier que se tornava Greavard, a história poderia ser ainda pior, a considerar que outros cachorros da família também adoeceram naquela causa pela falta de um membro querido, essa lenda relatava os passos da irmã mais velha do Lillipup enfadonho, uma Herdier já treinada e que foi criada pela figura materna do ambiente. Aquela família gostava de cães, porém apenas tragédias lhe acompanharam naquela vida terrível e triste, após a notícia da morte de Lillipup, Herdier foi ficando abatida, cansada e depressiva. Mas, o drama final chegou com a notícia da morte do menino, a tristeza invadiu aquela casa e sacudiu todos os cômodos, a mãe chorosa destruía tudo pela frente, o pai desesperado iria cavar uma cova funda para enterrar seu único filho, a família decidia se mudar, entretanto antes de executarem aquela façanha, Greavard tinha passado uma doença infecciosa para sua irmã de vida, Herdier foi ficando doente até que foi abandonada em um quarto, morreu em poucas horas e ficou por ali, a recuperação da pokémon não foi fácil, ela criou um ressentimento grande pelo próprio irmão, sente falta dos criadores e do menino, mas evita contato com humanos e outros cães para não adoecê-los também.

[...]

Meu Greavard estava cada vez mais apto para brincar com outras pessoas, aos poucos meus fantasmas iam controlando sua habilidade que drenava a energia vital dos seres viventes nos arredores. O canídeo, por sua vez, não era fácil de ser contido, corria em disparada por todo o lugar, ao chegar perto de sua casa antiga ele parava, cheirava o túmulo do seu treinador e notava que tinha um odor diferente no ar, não era desconhecido, mas fazia tempo que ele não sentia aquele perfume feminino mortal. Latidos agonizantes eram escutados por todos, um réquiem de desordem e ressentimento era composto por um maestro não identificado, o cachorro voltaria a farejar todo o lugar, não estava somente procurando a irmã, mas também alguns itens para me presentear. Adentramos a construção de madeira, o chão e as paredes rangiam, ameaçando desabar e nos esmagar ali dentro, subimos escadas até chegar em um quarto escuro, o cheiro de mofo e de carne podre intensificava, não tinha animação que resistisse ao odor mortal. Retirei minha Pokédex rapidamente, para captar a presença daquele possível predador, ao entrar no quarto me sentia em Lavender Town, aquela cantiga triste me fazia chorar, uma pokémon solitária estava presa, seu corpo em decomposição era avistado, sua alma tinha escapado, contudo estaria presa por ali, logo percebi que tinha um selo que impedia qualquer poltergeist de fugir, não era difícil de destrui-lo sendo uma bruxa, então me preparei para jogar algumas ervas e golpes do lado exterior. Com a prisão desfeita, a ira da Greavard surgia para cima do seu irmão, eles corriam um atrás do outro ameaçando destroçar-se em pedaços, a única chance que eu tinha era correr até o Centro Pokémon para trazer alguns pokémons para o time e depositar outros, não demorava mais do que dez minutos, deixaria o Dreepy vigiando a situação. Pelo visto, eu havia demorado mais do que necessário, meu Greavard estava encurralado pela irmã feroz, decidia batalhar e para isso eu teria que entregar uma Rare Candy para upar o Dreepy e torcer que ele fosse forte o bastante para aguentar. Para minha surpresa, a pequena salamandra era envolta por um brilho azulado, o véu da evolução finalmente envolvia aquele corpo pequeno, aos poucos o tronco e os membros posteriores iam se desenvolvendo, ao passo que a cauda ainda possuía uma tonalidade mais transparente como qualquer outro fantasma. Meu bônus de evoluidora não seria o único presente daquele dragão, pois ele também aprendia um movimento poderoso, o Dragon Pulse.

[AR] Double Feature 971 - Greavard
Spoiler:

- Parabéns, você finalmente evoluiu e aprendeu alguns ataques novos para açoitar esse cachorro zangado, vamos com tudo para cima dele. Greavard não é um pokémon muito difícil de lidar agora. - Proferia, parabenizando o pseudo-lendário pela sua conquista e guardando a Dex que havia me fornecido informações importantes sobre ambos pokémons, restava eu utilizar dos dois movimentos aprendidos por Drakloak para ter êxito. - Pois bem, hora de usar novos ataques, Shadow Ball e Dragon Pulse. - Ordenei bastante confiante e animada, a evolução de Dreepy tinha acendido um sentimento de esperança no meu peito. Drakloak mostrava-se extremamente mais veloz do que sua pré-evolução, movendo-se de forma intensa entre os locais, deixando o oponente perdido, preparava-se então para lançar o primeiro golpe, uma orbe arroxeada que era produzida com energia fantasmagórica ira disparada contra o cachorro do além, o dano era colossal devido ao golpe ser super-efetivo. Greavard não deixaria aquela situação passar batida, então enrijecia seus dentes e cravava uma mordida na dorsal da salamandra, o dano também não era baixo e retirava uma boa quantia de HP. Como esperado, Drakloak realizava seu mergulho final, depois de algumas acrobacias no ar, ele se movia na direção do rival e disparava um pulso explosivo de tonalidade roxa que tomava a forma de um dragão com rosto e braços, o Dragon Pulse era suficiente para aniquilar qualquer resquício de energia daquela pokémon, derrotando-a imediatamente e sem contra-ataques.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Double Feature 886- Drakloak- 58% - Lvl 25 - Vel 63
[AR] Double Feature 971- Greavard- 00% - Lvl 26 - Vel 30 [Usou Bite]

Depois de uma boa disputa, Greavard não alcançava a vitória esperada, era derrotada e ficava ali estirada no chão, como eu já conhecia aquela espécime, notei que eles eram bem sociáveis e eu poderia pechinchar uma troca com algum Ghost Tamer da região que quisesse, eu até conhecia um humano daquele tipo, pois havia batalhado junto na Raid Natalina. Entretanto, ficaria com o canídeo mais forte na equipe, evitando assim um treinamento mais longo para alcançar a evolução, despediria-me de Novus City depois daquela próxima ação, trocaria novamente os pokémons do meu time e partiria rumo à Rota 04, onde eu precisaria chegar na minha próxima prova de valor, uma zona de purificação bastante anormal e difícil estaria por vir, mas meu time tinha o necessário para evitar derrotas. Retirei a Great Ball e disparei naquela criatura exausta, não demorou muito tempo para que ela fosse capturada, o item conseguia sugá-la e ela ficaria na minha equipe por um curto período de tempo. Aliás, antes da nossa partida, o Greavard da historinha de terror passada conseguia recolher uma Poké Ball para mim com sua habilidade Pickup, também aproveitei para recolher uma Joy Scent que eu havia produzido. A despedida agora era certa, viraríamos a página da história para compor uma nova aventura... A passagem seria de volta ao continente.

Sorteios: Evento & Pokémon & Pickup
Situação Atual escreveu:
  • Gastou uma Rare Candy com Dreepy, Dreepy subiu para o nível 25 e evoluiu para Drakloak, aprendeu Dragon Pulse e Shadow Ball. Dreepy derrotou Greavard Lvl 25, recebeu 485 (485/1676). Greavard usou Pickup e encontrou uma Poké Ball. Gastou uma Great Ball, formulou uma Joy Scent. Mandou todos os outros pokémons para a Box, trazendo Centiskorch.

  • Média da equipe: 26
  • Joy Scent: 06/06


Desejos escreveu:
  • Nada ainda.


Team escreveu:
[AR] Double Feature 851- Centiskorch- 100% - Lvl 30
[AR] Double Feature 886- Drakloak - 100% - Lvl 25 (Lucky Egg)
[AR] Double Feature 971- Greavard- 100% - Lvl 24
[AR] Double Feature 971- Greavard- 00% - Lvl 26

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Poison Swamp
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Sex Jan 13, 2023 2:52 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Double Feature GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2348
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Double Feature GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2348
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Double Feature GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2348
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Double Feature - Publicado Sex Jan 13, 2023 2:03 am

Aprovado! Como eu já pontuei outras vezes, nada a reclamar da sua narração, você narra os fatos e o cenário muito bem, trazendo o narrador para dentro do seu universo criado, é gratificante ver o seu progresso com a Morgana Pendragon. Ansioso para vê-la logo com o Dragapult, vai ser um de seus maiores sucessos! Enfim, quanto a questão de sua narrativa neste evento, nada a declarar, você soube usar muito bem do começo ao fim. Prossiga.


Última edição por Demian em Sex Jan 13, 2023 2:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Double Feature - Publicado