Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Trizzzmegisto

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptyOntem à(s) 6:52 pm por PokéDados

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptyTer maio 07, 2024 7:30 pm por IV

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto


[AR] Artamiel - Route 04[AR] Artamiel - Route 04
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Route 04 - Publicado Dom Fev 19, 2023 1:59 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (127)

Eu decidia finalmente voltar as minhas origens de explorador andarilho, resolvendo explorar as rotas a norte da cidade de Santalune na tentativa de descobrir algo. Como sempre, a melhor hora para fazer aquilo era de noite, onde pessoas não iriam me atrapalhar e eu só teria que me preocupar com selvagens. Para não me perder naquele vasto gramado alto que era a rota 04 eu decidia usar de meus companheiros para me ajudar. Starly e Wingull eram liberados para ficarem sobrevoando meu caminho, de olho em qualquer coisa que pudesse aparecer e me avisar em caso de perigo. Além disso, liberava Dedenne também para que ela pudesse encontrar algum item valioso perdido por entre o gramado infinito daquela rota.

Com tantos pokemons ao meu redor, eu poderia caminhar com facilidade sem me preocupar com uma possível emboscada de selvagens que se espreitam na noite. Porém, a rota também possuia alguns árvores que eram visíveis até mesmo na escuridão da noite, e eu não podia deixar elas ali sem colher alguns recursos naturais para depois. Aproximando de uma árvore eu notava que ela estava com uma Black Apricorn de fácil acesso. Eu estendia a mão para puxar o galho que ela estava e conseguia pegar ela com a outra mão livre, porém no processo várias sementes caiam na árvore. Aquelas sementes não eram sementes ordinárias, e sim Psychic Seeds que poderiam ser úteis também. Com aqueles recursos na mochila eu continuava a caminhar rumo a norte.

Porém, após alguns minutos de viagem eu notava Starly fazendo movimentos circulares mais a frente, como se estivesse sinalizando algo naquela região. Eu olhava para Wingull que ainda voava perto de mim e pedia para ele me acompanhar, servindo de um "guarda-costas" aéreo para o que for que estivesse chamando a atenção de starly. Eu corria na direção apontada pelo voador cinzento enquanto o voador aquático voava acompanhando minha velocidade até o local.

Ao chegar na area que estava sendo rodeada por Starly eu notava a presença de um pequeno pokemon amarrozado e com um enorme chifre em sua testa, o mesmo parecia pular para pegar Starly, mas incapaz de fazer isso pela altura de voo do meu pokemon. Enquanto o inseto estava distraído, eu apontava minha pokedex para obter informações, descobrindo não só que se tratava da versão bebe de um pokemon que eu ainda não possuía, como também que ele parecia estar infectado com pokerus, uma doença que acelera o aprendizado e fortalecimentos.

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EtTL6ft Baby Pinsir
Spoiler:

- Um pokemon com Pokerus, eu preciso captura-lo! Wingull me ajude usando seu Air Cutter! Depois finalize-o com um Water Pulse Wingull avançava pelos ares, ficando entre o inseto e Starly e começando a bater suas asas violentamente, criando foices de vento que caiam sobre o pequeno inseto como uma chuva afiada de laminas. Aquele golpe era poderoso e causava danos críticos, porém não era o suficiente para finalizar o persistente Pinsir que conseguia saltar até Wingull já que o mesmo estava voando mais baixo e o prendia em suas pinças com um Vise Grip

Pinsir então usava seu peso e sua velocidade para impulsionar Wingull ao chão com um Quick Attack, conseguindo causar danos ao meu pássaro mesmo sendo um bebê. Apesar disso, meu pokemon ainda estava bem e mesmo preso pelas patinhas de pinsir, preparava uma esfera de água cristalina. O Water pulse era suficiente para fazer o inseto largar meu pokemon por não ter mais energia de continuar na batlaha, cambaleando para o lado incapaz de se mover.

951 - [AR] Artamiel - Route 04 278
100%  

951 - [AR] Artamiel - Route 04 EtTL6ft
00%

O inseto era prontamente derrotado e eu já aproveitava para lançar uma pokeball nele, capturando-o de imediato e fazendo-o ir até a Storage. Eu ia em direção a Wingull para ver se ele estava bem, e o pássaro branco batia suas asas para limpa-las e levantava voo novamente. - Tudo certo então, vamos continuar com os dois pássaros podendo continuar, eu voltava a minha caminhada pelo gramado da rota 4, até ser parado novamente por Dedenne que havia encontrado um pequeno, mas valioso cogumelo em sua rápida busca pela rota.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Fev 19, 2023 3:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [AR] Artamiel - Route 04 - Publicado Seg Fev 20, 2023 4:42 pm

Aprovado

Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 04 - Publicado Seg Fev 20, 2023 7:02 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (128)

Caminhar a noite naquele enorme gramado infinito que era a rota 04 me dava um pouco de medo, a visibilidade naquele local já era péssima, principalmente por conta da grama alta que era perfeita para pokemons se esconderem, juntando isso com a falta de luz aquilo se tornava perigoso até demais. Mesmo com a ajuda dos dois pássaros que voavam ao meu redor para observar o caminho com a visão superior de uma ave, eu ainda me sentia observado pelas sombras que se escondiam pelo gramado.

Para tentar me sentir mais seguro, eu liberava Jujuba para caminhar ao meu lado. A pequeno pokemon fada tinha um olfato muito aguçado e conseguiria perceber a aproximação de pokemons que Wingull e Starly não fossem capazes de avistar. Com 3 pokemons me protegendo, caminhar por lá se tornava menos preocupante. Eu até parava para colher alguns frutos em uma árvore próximo, encontrando outra árvore de Black Apricorn para guardar em minha bolsa. Mas quando eu puxava a Apricorn do galho, algo a mais caia junto a ela: um pequeno fruto verde. Eu me aproximava para ver de que espécie era aquele fruto, até perceber que ele se mexia.

Com uma reação rápida, eu saltava para trás enquanto puxava meu rotonphone para analisar o que era aquilo, enquanto Jujuba entrava em minha frente para me proteger daquela criatura. Eu não percebia no momento, mas a queda fazia o pequeno pokemon esverdeado ficar ferido e sangrar.

951 - [AR] Artamiel - Route 04 951 Capsakid
Spoiler:

- Trubbish, acabe com ele usando seu Sugar Rush! O saco de doces partia para cima do pequeno pokemon ferido enquanto consumia os próprios doces que produzia para entrar em um frenezi açúcarado, desferindo vários golpes contra o pequeno Capsakid ferido. O pequeno mal conseguia se levantar, mas usava o restante de seu poder para conseguir atacar uma última vez, fazendo as gramas do campo ao redor flutuarem e girarem rapidamente, criando uma chuva de folhas cortantes sobre Jujuba, que simplesmente ignorava o golpe por ser algo fraco e também por estar em sua frenezi açúcarada.

Consumindo ainda mais doces, Trubbish ficava muito mais rápido e desferia seus golpes em uma velocidade que Capsakid não conseguia acompanhar, caindo desmaiado devido aos danos acumulados da queda e dos golpes.

951 - [AR] Artamiel - Route 04 DYH6LFJ
97%  

951 - [AR] Artamiel - Route 04 951
00%
Bleed

Com o pokemon derrotado, eu percebia que os danos que ele havia levado eram maiores do que deveriam e que provavelmente já havia se ferido bastante naquela queda. Eu precisava tratar o pequeno, mas sabia que a melhor opção para ferimentos como aquele era um centro pokemon e por isso eu lançava a esfera bicolor nele, para que ele pudesse ser capturado e tratado ao chegar na storage. O pokemon era capturado com sucesso e enviado para minha BOX

Com aquele pokemon capturado, eu ficava aliviado e pedia para continuarmos a caminhada, mas Jujuba parecia ter algo a me falar estendendo uma Bala até mim, uma Exp Candy S que havia produzido. Eu pegava a mesma para deixar ela produzindo outra e então continuava a caminhada.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Fev 20, 2023 7:08 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
951 - [AR] Artamiel - Route 04 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
951 - [AR] Artamiel - Route 04 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
951 - [AR] Artamiel - Route 04 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Artamiel - Route 04 - Publicado Seg Fev 20, 2023 7:08 pm

Aprovado! Um post curto, mas que foi bem proveitoso devido ao encontro com o Capsakid, vai se tornar um Scovillian incrível! Pode prosseguir.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 04 - Publicado Seg Fev 20, 2023 10:46 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (129)

Eu já começava a ver algo do outro lado daquele enorme matagal de grama alta, parecia que no final daquela rota uma grande plantação se estendia, sendo ainda maior e assustador que o resto da rota. Eu não sabia ao certo como faria para atravessar aqui, mas antes de começar a pensar naquilo, eu primeiro precisava chegar lá. Ainda faltavam alguns bons metros até conseguir alcançar aquela plantação e naquela situação em que eu estava, eu sabia que seria necessário mais cuidado ainda com possíveis selvagens.

Enquanto eu caminhava até a plantação, eu parava para colher mais frutas em árvores, dessa vez eu encontrava uma árvore de berries, Figy berries em específico. Eu conseguia colher uma, mas as outras pareciam muito maduras então resolvia deixar a arvore ali enquanto voltava no meu objetivo de avançar a rota. Era coisa de uns dez minutos até eu ter que parar novamente, pois minhas pernas estavam coçando de tanto passar por aquela grama alta. - Nem minha bota está impedindo dessa grama de pinicar, queria poder voar que nem vocês Eu falava com os dois pássaros que paravam ao meu redor esperando eu voltar a me movimentar.

Eu já começava a ver o final daquela rota, me deparando com a enorme parede de plantação que se encontrava em minha frente quando percebia uma movimentação por entre as sombras do milharal. Parecia que uma árvore estava saindo de lá, mas era apenas um toco flutuante, resquícios de uma árvore. Um pokemon que eu já havia encontrado em minha jornada: Phantump.

951 - [AR] Artamiel - Route 04 708 Phantump
Spoiler:

Aquele fantasma era traiçoeiro, porém não muito forte, principalmente quando comparado com meus pássaros. Porém eu queria guardar os pássaros para conseguir passar por aquele matagal e puxava a pokeball em meu bolso para liberar meu poderoso Grotle para me ajudar a lidar com aquela árvore fantasma. Phantump parecia confuso, pois normalmente suas "presas" fugiam de medo de sua aparência fantasmagórica, mas eu estava prestes a lutar de volta.

- Quake, finalize esse selvagem antes que ele consiga fazer alguma traquinagem, use seu Bite! O pokemon inicial saia da sua pokeball já correndo em direção ao fantasma de grama, desferindo uma poderosa mordida que começava a rachar a casca de Phantump e o fazia desmaiar imediatamente.

951 - [AR] Artamiel - Route 04 388
100%  

951 - [AR] Artamiel - Route 04 708
00%

Grotle abria sua boca e deixava o pokemon fantasma cair no chão desmaiado e eu corriga para perto dele para captura-lo, desta vez utilizando o Capture Styler para captura-lo. O peão metálico girava ao redor do corpo inconsciente do fantasma que eventualmente era capturado e eu o colocava em uma pokeball para confirmar sua captura. A pokeball de Starly sumia de meu bolso para abrir espaço para o fantasma na equipe.

Com a nova adição na equipe, eu decidia fugir do miralhal, aquele enorme labirinto parecia esconder criaturas que poderiam se beneficiar dos esconderijos criados pela plantação e eu não estava totalmente preparado para aquilo, voltando para Santalune.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Fev 22, 2023 10:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
951 - [AR] Artamiel - Route 04 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
951 - [AR] Artamiel - Route 04 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
951 - [AR] Artamiel - Route 04 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Artamiel - Route 04 - Publicado Ter Fev 21, 2023 8:58 am

Aprovado! Ótimo texto, bem desenvolvido e com um ótimo Pokémon com diversos movimentos interessantes podendo ajudar nas mais variadas situações. Pode prosseguir, boa sorte na área nova desbloqueada!


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 04 - Publicado Dom maio 07, 2023 8:17 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (136)

Eu saia imediatamente do centro pokemon de santalune para acompanhar um pedido de ajuda ranger que havia sido enviado a organização, aparentemente um ranger precisava de ajuda de outros para lidar com uma situação envolvendo um pokemon corvo e ataques selvagens. Não havia sido dado muitos detalhes, mas eu sabia que tinha o potêncial de resolver aquilo com muita facilidade.

Ao meu lado estava meu fiel companheiro Weedy, o Beedril que havia aprendido algumas tecnicas ao meu lado. A abelha era um ótimo seguidor para me protegar das criaturas que se escondiam na grama alta, visto que seu tamanho e o barulho de suas asas assustaria a maioria das criaturas pequenas que poderiam se esconder ali. Além disso, Dedenne também me acompanhava, pronta para vasculhar itens perdidos pela rota.

Era angustiante andar por aquela rota, com o mato alto roçando em minha perna e a constante sensação de poder ser atacado por criaturas escondidas, mesmo com um guarda-costas como Beedril e com o repelente utilizado, aquela sensação não sumia e eu só pensava em andar mais rápido para tentar encontrar a fonte do pedido de ajuda. Porém a situação vinha em nossa direção quando um gralhar alto ecoava pelos ceús. Eu olhava assustado para cima, vendo um vulto negro descendo em alta velocidade em minha direção. Eu mal tinha tempo para me proteger e o vulto me atravessava.

Eu começava a tatear meu corpo tentando entender o que havia acontecido, visto que não sentia nenhuma dor enquanto Beedril zumbia e apontava com sua lança para os céus. Eu olhava e percebia uma ave negra segurando uma fruta amarela e redonda com suas garras. - Entendi, um Murkrow Ladrão... Aquela fruta era claramente minha e aquele pássaro havia conseguido roubar com grande maestria e agora estava começando a fugir. Eu não tinha muito interesse em perseguir aquele ladrão, mas começava a conectar os pontos e cogitar a possibilidade dele estar relacionado a minha missão, por isso começava a segui-lo.

Não era possível acompanhar a velocidade do pássaro sombrio, mas no dia a sua camuflagem não era boa e seguir um ponto negro no céu era muito fácil. Eventualmente eu via o pássaro negro descer a um ponto, indicando um possível ninho ou algum outro alvo, momento perfeito para conseguir alcança-lo. Não demorava muito até chegarmos no ponto onde Murkrow havia descido, e eu me surpreendia por ver um Ranger ali, conversando amigavelmente com o corvo. - Licença... Esse Murkrow é de sua responsabilidade? Eu perguntava ao ranger que havia acabado de conhecer.

- Sim, ele está comigo, posso ajuda-lo? Ele me olhava de forma curiosa, sem entender o que eu estava querendo com aquela conversa, mas tudo se clareava quando eu revelava o Capture Styler em meu pulso e começava a explicar como havia encontrado ele. - Entendo.. desculpe por isso, ainda estou tentando adestrar esse selvagem que capturei, quando ele estiver mais acostumado com certeza irá se tornar muito útil e irá parar de roubar os frutos dos outros... Mas falando nisso, eu mandei um pedido de ajuda a central ranger por conta disso, preciso de auxilio para treinar esse pokemon e também me livrar de alguns selvagens que estão atacando algumas plantações locais, você poderia me ajudar. Eu entendia a situação e acenava positivamente com a cabeça, afinal aquele era o motivo de ter ido até lá.

Com o pedido de ajuda aceito, o jovem se apresentava. - Meu nome é Duran, e acho que a melhor forma de me conectar com esse selvagem é em uma batalha, antes de eu te levar para os campos, vamos fazer um combate rápido? Ele ordenava ao pássaro sombrio a se aproximar e preparar para um combate, mas o pássaro não parecia ligar muito, apenas se aproximando de forma despreocupada. Enquanto isso eu tirava a esfera de um pokemon que eu ainda não tinha usado, liberando Aron no meio da grama alta.

- Muito bem Murkrow, me escute estamos na desvantagem e precisamos levar isso a sério. Use seu Astonish e em seguida ataque com um Thief!
- Aron use seu Rock Tomb para diminuir a velocidade dele e continue atacando com seu Rock Tomb!

O pássaro de Duran não parecia querer batalhar muito e então resolvia atacar rápido para tentar acabar com aquilo logo. Ele apenas voava em direção ao meu pokemon e lhe assustava, fazendo Aron recuar um pouco com medo, mas nada muito impressionante. Já o pequeno pokemon metálico revidava com força, fazendo rochas surgirem do chão e voarem em direção de Murkrow.

O pássaro que antes estava despreocupado voava de medo tentando desviar das rochas, mas nem sua velocidade era capaz de lhe deixar seguro daquele golpe que lhe antigia e lhe deixava mais lento.  O dano das rochas quase fazia o pássaro sombrio cair no chão desmaiado, mas aquele medo e adrenalina lhe fazia obedecer e se concentrar no combate.  Murkrow voava em direção a Aron, desferindo um golpe mais forte e focado tentando roubar o item que meu pokemon possuía, mas falhando no processo.

Aquele golpe havia sido melhor, mas não forte o suficiente para arranhar a carapaça metálica de meu pokemon que novamente invocava as rochas do chão que voavam em direção a Murkrow que dessa vez não era capaz de resistir e caia no chão desmaiado.

951 - [AR] Artamiel - Route 04 304
78%

951 - [AR] Artamiel - Route 04 198
00%
[- 1 Speed]

Info:

- Bom, isso foi mais rápido do que eu esperava, mas acho que já deve ter sido o suficiente. Esse Murkrow se acha o máximo por conta de sua velocidade, foi bom para ele saber que isso não é tudo... O homem corria em direção ao seu pokemon e começava a trata-lo com alguns itens de cura. Enquanto Duran cuidava de seu Murkrow rebelde, eu aproveitava para cuidar dos meus próprios pokemons. Aron estava bem e mesmo depois de alguns golpes não precisava de nenhum apoio e por conta disso eu decidia verificar com meus outros pokemons. Grotle era minha principal peocupação, pois tinha que podar ele constantemente e retirar as frutas que ele produzia antes que apodrecessem.

Enquanto eu recolhia os frutos do pokemon de grama, Duran vinha falar comigo. - Bom, agora que está tudo cuidado com o Murkrow, vou te levar até o campo que preciso defender. Ele esperava eu recolher e tratar de Grotle para apontar o local e começar a andar. Ele também acabava me dando uma pequena recompensa em dinheiro e algums berries para compensar a berry que seu pokemon havia roubado.


Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom maio 07, 2023 8:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Route 04 - Publicado Sáb maio 13, 2023 5:39 pm

Aprovado!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
951 - [AR] Artamiel - Route 04 389
951 - [AR] Artamiel - Route 04 395
951 - [AR] Artamiel - Route 04 355
951 - [AR] Artamiel - Route 04 240
951 - [AR] Artamiel - Route 04 444
951 - [AR] Artamiel - Route 04 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 04 - Publicado Dom maio 28, 2023 9:42 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (137)

Após a rápida batalha entre mim e o Murkrow do meu companheiro Ranger, Duran se sentia confiante em compartilhar seu pedido de ajuda, vendo que eu teria potencial de cumprir a missão. - Bom, além de me ajudar a treinar esse Murkrow desobediente, eu precisava de ajuda em proteger alguns plantações nas rotas. Muitos fazendeiros vem reclamando que pokemons selvagens estão atacando as plantações de noite. Eu fui encarregado de cuidar disso, mas tentar defender uma plantação de grande extenção é praticamente impossível sozinho. A missão parecia bem simples, porém pela descrição a necessidade de mais agentes para realiza-la era realmente necessária. Duran começava a me guiar por aquele extenso matagal, me levando até uma fazenda a alguns minutos de distância dali.

A fazenda era consideravelmente grande, principalmente seu plantio que era grande o suficiente para ser impossível ver o outro lado dele, entendendo como Duran estava sofrendo para defender sozinho aquele plantio todo. - Bom, ainda temos muito tempo até o anoitecer, mas sugiro dar uma olhada no local, vamos nos dividir, fique nessa entrada e eu vou para o outro lado. A ideia de Duran fazia sentido, era melhor eu me acostumar com o terreno e estrategizar onde colocar cada um de meus pokemons para poder defender aquele lugar antes que a noite chegasse. Com aquela ideia em mente, eu era deixado sozinho para começar meus preparativos.

Ficavamos eu e Beedril sozinhos ali na entrada daquela plantação, e por isso pedia para o inseto vasculhar os arredores, mapear locais onde a cerca parecia danificada ou em que a plantação tivesse sido atacada. Enquanto Beedril fazia o reconhecimento do local eu liberava Aron e Dedenne, ambos era ótimos pokemons para controlar o campo de batalha e lidar com possíveis insetos e voadores que infestavam aquela planice. - Precisamos ficar bem atentos, vocês dois serão minha linha de frente contra as criaturas que vierem em nosso caminho então comecem a se aquecer enquanto eu começo a preparar uma comida para nós manter acordados durante a noite.

Aron e Dedenne "brincavam" entre si como uma força de se aquecerem, correndo um atrás do outro enquanto tacavam golpes para desviarem. Enquanto isso eu começava a preparar uma refeição para meus pokemons, precisariamos de uma refeição reforçada para conseguir ficar acordados a noite inteira para proteger aquele local. O tempo então passava, Aron e Dedenne haviam parado para descansar um pouco e Beedril havia retornado de sua investigação, me apontando alguns locais que deveriamos ficar atentos. Com aquilo feito, eu e os três pokemons comiamos a refeição enquanto esperavamos a noite cair.

O sol se punha conforme terminavamos de comer e o barulho de inseto se espreitando pelo mato alto começava a ficar mais audível. Eu e os três pokemons ficavamos rondando a área que Beedril havia apontado como mais fáceis de acessar devido a danos anteriores. Aquela estratégia logo mostrava resultado, pois os pokemons que provavelmente atacaram aquela plantação iriam voltar pelo mesmo caminho e em questão de algumas horas dois pokemons surgiam próximo da area da fazenda. Mas próximo a uma área onde a cerca estava quebrava, um pequeno inseto felpudo e roxo caminhava no caminho do plantio, enquanto próximo a uma área de plantas destruídas um pássaro estranho com duas cabeças se aproximava.

951 - [AR] Artamiel - Route 04 048 Venonat
Spoiler:

951 - [AR] Artamiel - Route 04 084 Doduo
Spoiler:

Tentar manejar duas batalhas diferentes ao mesmo tempo seria complicado, por isso eu tentava chamar a atenção dos dois. Em um pensamento rápido, eu liberava Jujuba, fazendo o cheiro docê que aquele pokemon liberava atrair ambos os selvagens para o mesmo ponto. Ambos o inseto e o pássaro eram atraidos até minha localização, se juntando para tentar "pegar" a fonte daquele cheiro, caindo na minha armadilha. - Muito bem, agora que eles estão juntos, vamos atacar! Dedenne use seu Nuzzle no pássaro! Aron utilize seu Rock Tomb no inseto!

Com os dois pokemons em alcance, minha equipe era capaz de atacar sem muito problema. Dedenne era o mais rápido entre os quatro e avançava para cima do pássaro de duas cabeças, encostando sua bochecha no corpo de Doduo e esfregando-a para liberar energia estática. O pequeno choque que o roedor liberava não causava tantos danos, mas era o suficiente para fazer seu oponente ficar paralisado. Enquanto isso, Aron ficava frente a frente com o inseto, mas era recebido por uma chuva de pólen amarelado que fazia o pokemon rochoso ficar paralisado e permitindo Venonat seguir em frente, pois o inseto ainda estava querendo ir atrás de meu saco de doces.

Os dois pokemons paralisados, apesar da situação, conseguiam se mover para realizar seus objetivos. Doduo desferia uma sequência de bicadas contra Dedenne, desferindo quatro ataques bem rápidos, mas não muito poderosos. Enquanto Aron conjurava rochas do chão, prendendo o inseto roxo em uma tomba de rochas e o ferindo gravemente para não deixa-lo se aproximar de mim e jujuba.

951 - [AR] Artamiel - Route 04 702  /  951 - [AR] Artamiel - Route 04 304
77%  /  100%
--  /  Paralysis

951 - [AR] Artamiel - Route 04 084  /  951 - [AR] Artamiel - Route 04 048  
61%  /  09%
Paralysis   /  [- 1 Speed]

Info:

- Muito bem, agora finalizem! Dedenne use seu Thunder Shock em Doduo e Aron use seu Tackle no Venonat! Dedenne se concentrava e agora esfregava suas próprias mãos em suas bochechas, criando uma grande quantidade de energia elétrica e a disparando em forma de feixe em direção ao pássaro de duas cabeças. Doduo era incapaz de desviar devido sua paralisia e era eletrocutado até cair no chão desmaiado.

Enquanto isso, Venonat se esqueirava pela tumba de rochas para continuar a buscar pelo cheiro doce, mas dessa vez usando Confusion para afastar Aron de perto. A onda de dor de cabeça que o inseto aflingia em meu pokemon metálico mal lhe causava danos, e sem a ajuda da paralisia, Venonat caia desmaiado também por uma pancada corporal.

951 - [AR] Artamiel - Route 04 702  /  951 - [AR] Artamiel - Route 04 304
77%  /  95%
--  /  Paralysis

951 - [AR] Artamiel - Route 04 084  /  951 - [AR] Artamiel - Route 04 048  
00%  /  00%
Paralysis   /  [- 1 Speed]

Info:

Os dois destruidores de plantação estavam a minha frente e eu precisava lidar com aquilo antes que eles acordassem e tentasse procurar mais encrenca naquele lugar, por isso eu lançava duas pokeballs, uma em cada um deles, capturando-os e os tirando daquele ambiente selvagem. Após a captura eu ia em direção a Aron, encostando minha mão em sua testa e invocando as chamas de Ho-oh para livra-lo de sua paralisia, permitindo-o continuar na proteção da fazenda.

Com a primeira leva de pokemons selvagens derrotados, os próximos acabavam nem vindo. Passamos por volta de 4 horas ali, mas toda vez que algum pokemon se aproximava, a presença de todos os pokemons e eu era o suficiente para intimidar qualquer pequeno selvagem que tentasse se aproximar. Por volta de 1 hora da madrugada, Duran saia do matagal, aparecendo novamente. - Parece que você está na mesma situação que eu, parece que depois de um tempo os pokemons param de vir devido aos barulhos. Eu concordava com ele, com toda a batalha que havia ocorrido e com a presença de "predadores" ao redor, era o suficiente para assustar os pequenos pokemons que decidiam encontrar comida em outros locais.

- Além disso, graças a sua ajuda o Murkrow está bem mais obediente e deixei ele sobrevoando o local para caso algum pokemon apareça. Após uma rápida conversa, Duran apontava para uma cabine próxima, onde ele estava dormindo e me falava para ir lá descansar enquanto ele terminava de cuidar. Ele já estava acostumado a ficar a madrugada toda em pé e devido a minha ajuda no inicio a tarefa seria muito mais fácil.

____________________

Eu acordava e já era de manhã, o sol raiava e Beedril já voava na cabine me acordando com seu zumbido. Eu me levantava ainda com sono, mas lembrava que Duran devia estar trabalhando ainda então corria para ver sua situação. Eu o encontrava alimentando seu Murkrow com uma Berry, apesar das olheiras enormes, ele parecia bem para alguém que ficou acordado a madrugada inteira. - Você finalmente acordou. Fiquei com dó te lhe acordar, mas espero que tenha conseguido dormir bem. Eu agradecia a hospitalidade dele e perguntava como foi a noite, recebendo o esperado: nada havia acontecido mais além de um ou dois pokemons que apareciam e fugiam assim que eram avistados.

Com a ajuda em ambas a missão, Duran me agradecia e falava que iria reportar meu esforço para a organização Ranger. Nós nos despediamos e e voltava para a cidade de Santalune. Todavia, antes de chegar a cidade, eu tinha algo a fazer. - Beedril, acho que depois dessa noite percebemos que você não só está forte, como também muito esperto e intimitador.. acho que é hora de partimos. Beedril não entendia muito bem o que eu queria dizer, mas eu tinha outros planos e talvez deixar ele pelos arredores daquela planalto seria melhor que deixa-lo na cidade novamente. Quando eu desfazia a captura, Beedril entendia o recado.

- Siga ao norte querido, acredito que você vai encontrar um bom local para ficar perto das fazendas ao norte. Beedril então voava ao norte, enquanto eu descia para o sul para alcançar a cidade dos insetos.
 
Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Route 04 - Publicado Sex Jun 02, 2023 10:55 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Gosto de como descreve muito bem o cenário, até mesmo a brincadeira dos Pokémon para se aquecer torna a leitura bastante agradável. A missão dos Pokémon noturnos ajudou descobrir um novo Pokémon. O combate foi bom também, eu gosto muito dessa habilidade de melhorar acerto.

Ganhando 05 de Fama Local, por causa disso.

Gostei da despedida com o Beedril, dando uma oportunidade para ele, mostrando que ele tá poderoso. Tudo certo e pode continuar.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Route 04 - Publicado