Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

057 - [AR] Artamiel - Shalour EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[AR] Artamiel - Shalour[AR] Artamiel - Shalour
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Shalour - Publicado Dom Set 17, 2023 4:03 am

Carga Capture Styler (10/10)

Era o momento de finalmente explorar a cidade das mega evoluções. Eu tinha muito interesse naquele fenomeno, era um dos poucos que eu ainda não havia presenciado, mas sabia que agora teria um longo caminho para sequer poder utilizar, visto que minha Transform Battery nem estava carregada. Tinha muitas coisas a fazer, mas completar aquela bateria era minha prioridade, mesmo sendo algo que eu não conseguisse apressar muito.

Para tentar passar o tempo, eu ia até as praias de Shalour para treinar um pouco, liberando dois de meus pokemons: Aipom e Torterra. - Muito bem, Aipom vamos testar sua nova habilidade, quero que vasculhe a cidade por algum item valioso para mim. Torterra vou lhe ensinar um novo golpe, está preparado? Os dois pokemons pareciam animados e Aipom já saia para vasculhar os arredores da cidade em busca de algo valioso, me deixando sozinho com Torterra.

Eu sacava o TM amarronzado de minha bolsa, o cd continha o poderoso Gume de Pedra, um golpe capaz de destruir alguns pokemons fortes contra Torterra. Eu começava o processo de ensinamento inserindo o disco na pokeball e retornando Torterra, para a esfera passar o golpe para ele. Eu liberava Torterra com o novo golpe. - Bom, vamos testar. Quake use seu Stone Edge! A tartarruga começava a fazer o mesmo movimento que utilizava em seu golpe terremoto: lançando suas duas patas dianteiras para cima e então jogando todo seu peso no chão. Porém, ao invés de produzir as ondas de choque e tremores de seu golpe signature, Torterra fazia enormes rochas brotarem do chão, grandes pilares cônicos de pedra começavam a surgir serpenteando a praia de forma quase aleatória.

Torterra havia aprendido o golpe, mas ele não parecia algo muito certeiro, todo seu poder era compensado pela falta de precisão então seria um pouco arriscado de utilizar com maestria. Porém, o teste perfeito viria a aparecer no mesmo momento. Um Pelipper estava repousado no topo de um coqueiro perto, ele calmamente assistia nosso treino, interessando no que estava acontecendo. Apesar dele não demonstrar nenhum sinal de agressividade, um pokemon voador como ele seria um ótimo teste para aquele golpe.

057 - [AR] Artamiel - Shalour 279 Pelipper
Spoiler:

- Muito bem Torterra, vamos testar seu Stone Edge mais uma vez! Depois utilize seu Giga Drain para se curar! Torterra voltava seu rosto para o ar, tentando mirar no pelicano aquático. Porém o pássaro percebia a situação e usava sua velocidade para levantar o voo, rodeando Torterra para dificultar a mira da tartaruga. Depois, após parar de brincar, Pelipper começava a atacar, batendo suas asas de forma violenta e criando várias foices de ar que começavam a chover em cima de Torterra e lhe cortar. Porém a resistencia da tartaruga era tão grande que mal se importava com o golpe, e o breve momento em que Pelipper teve que parar de se movimentar para atacar dava a brecha perfeita para Torterra acertar seu golpe: fazendo os espilhos de rocha chegarem até o pássaro que se feria gravemente.

Porém, Pelipper ainda conseguia se manter no ar, agora irritado por ter sido atacado. O pelicano continuava a bater suas asas, criando mais foices de vento cortantes. Mesmo para a resistência de Quake, aquele golpe era forte e a tartaruga começava a mostrar sinais sérios de dano. Porém, conforme as laminas de vento iam caindo, uma aura verde brilhante começava a surgir ao redor do corpo de Torterra: era sua habilidade Overgrow ativando.

Com seu poder despertado, Torterra criava um enorme vortex de energia que sugava violentamente as forças restantes no pássaro que ia ficando mais lento e mais fraco até cair no chão incapaz de voar e continuar o combate.

057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
28%

057 - [AR] Artamiel - Shalour 279
00%

Info:

O pokemon havia desmaiado e sem demoras eu preparava meu capture Styler para efetuar sua captura. O peão metálico era disparado e eu começava a comanda-lo para formar os círculos de energia para capturar Pelipper. Todavia, o pelicano branco tinha outras intenções e parecia juntar todo o restante de suas forças para se levantar do chão voando e preparado para atacar novamente, disparando mais uma chuva de laminas de ar que dessa vez era demais para Torterra aguentar, acabando por desmaiar.

- Parece que alguém é bem durão, não é mesmo? Jujuba finalize esse pássaro com seu Sugar Rush Dessa vez eu apostava em um pokemon mais rápido, apenas para conseguir finalizar o pássaro antes que pudesse fazer mais alguma coisa. Jujuba ingeria suas próprias balas para entrar em um frenezi açucarado e começava a acertar Pelipper com uma sequencia de socos e tapas que faziam o pássaro cair na areia novamente.

057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
100%

057 - [AR] Artamiel - Shalour 279
00%
Paralysis

Info:

- Agora vc vai ser capturado! Eu apontava o capture styler novamente, fazendo o peão voltar a se movimente e girando em círculos ao redor do corpo de Pelipper. Dessa vez os círculos de energia eram criados com perfeição e não havia chance do pássaro se levantar novamente, sendo prontamente capturado. Eu me aproximava do corpo do pelicano e o guardava em uma das esferas azuis que possuía, realizando sua captura oficial.

Eu agradecia Jujuba pela ajuda, e recolhia Torterra para levar ele até o centro pokemon e podermos ter uma boa noite de sono. No caminho do centro pokemon eu via o pequeno macaco púrpura voltando, pulando de poste em poste até mim com um item em suas mãos: Um pequeno cd de cor avermelhada. - Um TM! Obrigado Aipom, você conseguiu encontrar algo muito valioso! Eu fazia uma pequena caricia na cabeça do primata e deixava ele subir em meus ombros, continuando minha caminhada até o centro pokemon.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 197
057 - [AR] Artamiel - Shalour 196
057 - [AR] Artamiel - Shalour 700
057 - [AR] Artamiel - Shalour 134
057 - [AR] Artamiel - Shalour 135
057 - [AR] Artamiel - Shalour 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 197
057 - [AR] Artamiel - Shalour 196
057 - [AR] Artamiel - Shalour 700
057 - [AR] Artamiel - Shalour 134
057 - [AR] Artamiel - Shalour 135
057 - [AR] Artamiel - Shalour 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 197
057 - [AR] Artamiel - Shalour 196
057 - [AR] Artamiel - Shalour 700
057 - [AR] Artamiel - Shalour 134
057 - [AR] Artamiel - Shalour 135
057 - [AR] Artamiel - Shalour 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Artamiel - Shalour - Publicado Dom Set 17, 2023 3:47 pm



057 - [AR] Artamiel - Shalour Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

O Pelipper ficou zangado com você, ele só estava te observando e você desceu o tapa no bichinho kkkk, por isso ele não quis ser capturado de primeira.

Brincadeiras a parte foi um bom texto e gostei da forma que ensinou o TM para seu Pokémon.


Última edição por Ártemis em Dom Set 17, 2023 4:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Shalour - Publicado Sáb Set 23, 2023 5:00 am

Carga Capture Styler (9/10)

Após uma ronda por novus para participar de raids e concursos, eu voltava a cidade de Shalour onde eu tinha duas missões bem claras: Capturar novos pokemons e treinar os pokemons que eu já possuia. Torterra e Jujuba estavam em um ótimo patamar, mas os outros ainda estavam bem fracos para o local e eu precisava de um regime de treino melhor. Meu foco atual era em Elekid, queria fazer ele evoluir o mais rápido possível pois utilizar um bebê em combate não estava sendo muito efetivo.

Eu chegava na parte litorânea da cidade, pronto para começar mais uma caçada para realizar ambos os objetivos, liberando 2 de meus pokemons para me ajudarem naquela tarefa: Torterra e Elekid. Eu começava a vasculhar minha mochila, tirando duas balas diferentes. - Para vocês eu tenho isso aqui de presente Eu entregava a cada um uma bala diferente. Para Torterra eu entregava uma Dynamax Candy, enquanto para Elekid eu dava uma Speed Candy. Aquelas balas faziam um leve progresso na força dos dois pokemons, porém eu precisaria de mais se quisesse ver algum resultado imediato.

Antes de começar a revirar a parte litoranea em busca de pokemons selvagens, eu parava para coletar algumas berries de Torterra, ele havia produzido duas berries de gosto forte, as Caffa Berries. O cheiro forte delas não era meu favorito, mas parecia que algo gostava daquilo. O caminho de arrastar na areia me alertava e eu via um pokemon primata com aquela armadura cristalizada e uma coroa estranha na cabeça. - Outro pokemon alterado? Você quer isso? Ele parecia estar atrás da fonte daquele cheiro forte, mas não por gostar também e sim havia sido irritado por ele, pois parecia pronto para um combate.

057 - [AR] Artamiel - Shalour 057 Primeape
Spoiler:
 

A pokedex me informava que aquele tera específico se tratava de um Tera Ground, um tipo bem fraco para lidar contra Quake. - Bom, conto com você Quake, vamos ataca-lo com seu Giga Drain até finaliza-lo. Ao notar seu oponente, Primeape focava-se totalmente no combate, indo para cima de Quake com frenesi. O primata desferia uma sequência de socos raivosos, tentando descontar toda sua raiva em Torterra. Todavia aquilo não era nem suficiente para arranhar a carapaça do pokemon terrestre.

Enquanto isso, Torterra canalizava a energia da natureza e fazia vinhas de energia surgirem do chão, envolvendo o corpo de Primeape e drenando suas energias de forma acelerada. Aquela armadura de cristal deixava Primeape mais fraco aquele golpe, fazendo ele perder energia de forma muito rápido enquanto Torterra recuperava-se de todos os danos sofridos.

As vinhas do Giga Drain não eram capazes de parar Primeape que parecia movido completamente pelo ódio e continuava a desferir seus ataques, mas não conseguindo nenhum sucesso em danificar Torterra que sugava as energias restantes do pokemon lutador que caia de lado incapaz de continuar lutando enquanto Torterra parecia nem ter levado um arranhão.

057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
93%

057 - [AR] Artamiel - Shalour 057
00%
teraground

Info:

O pokemon símio caido no chão me dava a oportunidade de captura, eu disparava o peão metálico do Capture Styler que começava a girar frenéticamente ao redor do pokemon, criando círculos de energia ao seu entorno. Os círculos sumiam com a captura concluida efetuada, eu ia até Primeape e o guardava em uma das Greatballs que eu possuía, para poder transferi-lo para a BOX. - Bom, essa foi rápida. Você está ficando muito forte Quake! Eu me aproximava da tartaruga continental e fazia uma carícia em sua cabeça, agradecendo pela ajuda.

Antes de sair em procura de mais pokemons, um barulho de notificação surgia em uma de minhas bolsas: Era o Itenfinder completamente carregado. Eu o colocava para fora e começava a vasculhar a direção por ele apontada, encontrando perto de algumas rochas na areia, duas esferas azuis e vermelhas que pareciam ter rolado até lá. Duas Greatballs que seriam muito úteis agora que as pokeballs não estavam mais funcionando naqueles pokemons.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sáb Set 23, 2023 5:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Shalour - Publicado Sáb Set 23, 2023 1:52 pm

APROVADO

Muito bom, para quem só tinha achado uma Azulmarill Tera, agora ta aumenta o arsenal dos Pokémon Berserk ai.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Shalour - Publicado Dom Set 24, 2023 8:52 pm

Carga Capture Styler (8/10)

Eu saia do centro pokemon de Shalour após uma passagem em Novus. Aquelas interrupções começavam a atrapalhar meu treino, mas estavam me ajudando a expandir minha pokedex com novas entradas dos pokemons que eu recebia nas trocas, então era uma troca válida. Mas eu precisava urgente a voltar a minha caçada de pokemons selvagens, a cada momento eu ganhava mais e mais pokemons para treinar e evoluir e eu estava perdendo o tempo.

Eu voltava a caminhar para a parte litoral da cidade, local que eu mais gostava de treinar no momento. Eu liberava então 3 pokemons meus: Elekid, Torterra e Jujuba. Elekid era meu foco principal no treinamento, precisava evoluir aquele bebê o mais rápido possível. Enquanto Jujuba e Torterra me auxiliariam em derrotar os selvegens fortes daquela cidade para passar um pouco da experiência usando o valioso Exp. Share. Eu só precisava encontrar aqueles pokemons para derrotar e capturar.

A caminhada na praia era rápida, não demorava muito para eu ver o primeiro sinal de vida pokemon: Uma lata de lixo se movimentando. - Bom, a menos que tenham jogado uma máquina naquela lata de lixo, eu tenho certeza que encontramos um alvo. Eu enviava jujuba para vasculhar, ela estava no processo de produzir uma candy e entrar em ação era a melhor forma de completar aquele doce.

Jujuba se aproximava da lata de lixo e usava seus longos braços para vira-la sem se aproximar tanto, fazendo o lixo ser jogado ao chão da praia juntamente com algo a mais: um alongado pokemon preto e branco. O pokemon se assemelhava muito a um pokemon que eu havia encontrado em minhas jorndas: Zadin, o Zigzagoon, talvez aquele fossa sua forma evoluída. O bicho não parecia nada feliz com a situação e já começava a rosnar e demonstrar sinais de agressividade perante a Jujuba.

057 - [AR] Artamiel - Shalour 264-g Galarian Linoone
Spoiler:

- Bom, vamos ensinar uma lição a ele Jujuba. Comece com seu Sugar Rush! Jujuba começava o seu ataque, consumindo os doces em seu corpo para entrar na sua frenezi açúcarada, mas a velocidade daquele selvagem era impressionante e ele saltava para cima do corpo rechonchudo de Jujuba e desferia uma forte cabeçada na barriga do pokemon fada, quase fazendo ela vomitar os doces que havia acabado de ingerir, mas por pouco conseguindo se manter e continuar seu golpe desferindo uma sequência de ataques frenéticos com o poder do açúcar que consumiu.

Linoone era jogado pela areia da praia com o impacto dos golpes do pokemon fada, porém o veloz pokemon noturno tinha uma carta na manga e começava a consumir a berry que tinha guardada consigo, uma suculenta Sitrus Berry que regenerava um pouco os ferimentos sofridos.. mas em vão. O açúcar agilizava os movimentos de Jujuba que ficava ainda mais rápida, mais rápida que Linoone e desferia uma segunda sequência de ataques, fazendo o pokemon noturno desmaiar no chão.

057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
75%

057 - [AR] Artamiel - Shalour 264-g
00%

Info:

A vantagem elemental se mostrava muito poderosa contra aquele frágil, mas veloz pokemon noturno que não tinha chance de vencer meu pokemon fada. O pokemon permanecia caído no chão incapaz de se mover. Eu aproveitava a situação para disparar meu Capture Styler nele, fazendo vários círculos com o peão metálico e efetuando a sua captura.

Linoone ainda estava desmaiado no chão, então eu ia até ele para lhe confortar e lhe curar, encostando as chamas azuis de cura para fechar os ferimentos e diminuir os hematomas causados pela luta. Porém, talvez pelo descontrole do meu poder, as chamas azuis de cura se transformavam nas chamas brancas de evolução e assim que Linoone acordava seu corpo começava a brilhar intensamente.

057 - [AR] Artamiel - Shalour 862

Seu corpo ficava ainda maior, tomando um formato humanóide e feroz. O Brilho diminuia de intensidade e um novo pokemon aparecia: Obstagoon. O feroz pokemon parecia pronto para combater ao meu lado, demonstrando uma habilidade parecida com a minha: Produzir chamas em sua mão com seu novo golpe, o Fire Punch. - Bom, que valiosa captura. Eu me aproximava a Obstagoon e lhe estendia uma Greatball para fazer a captura oficial dele, e depois me encaminhava para o centro pokemon para deposita-lo.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Shalour - Publicado Seg Set 25, 2023 12:25 am

APROVADO

Caramba que sorte, achar um Linoone prontinho para evoluir. E Obstagoon é um Pokémon muito legal esteticamente, nunca o testei em combate. Parabéns.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Shalour - Publicado Seg Set 25, 2023 1:31 am

Carga Capture Styler (8/10)

Eu adentrava o centro pokemon para depositar o Obstagoon recentemente capturado e evoluído, pronto para sair em treino novamente. Porém o centro pokemon parecia um pouco movimentado demais para meu gosto, o fim do dia estava chegando e muitos treinadores estavam saindo de suas sessões de treino para curar seus pokemons após uma longa tarde. Os computadores utilizados para realizar depósitos de pokemons e itens estavam todos ocupados, não me restava escolha a não ser sentar em um puff na área de convivência enquanto segurava minha pequena Elekid no colo.

- Com licença.. Você por acaso seria o Ranger Artamiel? Uma voz doce e serena me impedia de cair num cochilo que poderia durar duas horas. Eu focava meus olhos e notava uma mulher que deveria ter uns 30 para 40 anos, cabelos castanhos escuros e curtos e grandes olhos azuis. Eu concordava com a pergunta dela, e começava a arrumar a minha postura, pois estava todo desleixado no puff. Elekid já tinha até rolado para o chão e estava a dormir calmamente.

- Meu nome é Grace, prazer em te conhecer. Aquele nome batia na minha cabeça como um martelo, já havia ouvido falar sobre, porém não conseguia me lembrar em qual situação havia sido, parecia a tanto tempo atrás. - Théia e Johanne me falaram sobre você, mas eu não imaginei que você fosse ser tão jovem para o Ranger que está explorando pokegea. Ela comentava aquilo com um sorriso, e eu começava a juntar as peças. Théia e Johanne eram duas mães que eu havia encontrado em minha jornada que faziam parte de uma espécie de clube, onde elas contavam histórias de seus filhos e filhas para matar a saudade. Grace provavelmente era uma delas também.

- Prazer em lhe conhecer. Bom, eu já ouvi bastante disso, mas comparado com as crianças de 10 anos que saem para explorar a região eu até que sou consideravelmente velho já. Eu fazia um comentário para tentar quebrar o gelo, porém parecia ter acontecido o contrário, Grace ouvia aquilo e parecia ficar instantaneamente reflexiva.

- Realmente, foi com 10 anos que minha filha Serena saiu a primeira vez de casa com aquele pequeno Fennekin. Ela começava a falar de como sua filha era, desde sua aparência física, seus jeitos e tiques, seus hobbies e sonhos. Ela entrava naquele monologo sobre uma pessoa da qual eu nunca havia visto, não era um tópico do qual eu estava tão interessado, mas sabia que seria agradável para ela ter alguém para ouvir seu desabafo, então ficava ali escutando atentamente.

A conversa durava alguns minutos, eu concordava com alguns pontos e dava algumas opiniões e comentarios pertinentes. No final da conversa eu descobria algumas coisas interessantes sobre a filha daquela mulher: Serena foi por muito tempo uma ótima "Pokemon Performancer", um evento que acontecia na região natal delas antes do cataclisma e que acabou sendo finalizado com o fenomeno, fazendo a garota ir para o caminho dos Contests. Que Grace tinha o sonho dela participar de corridas pokemons e que isso causou muitos conflitos quando percebeu que Serena não tinha aquele mesmo sonho. Porém, com ela tanto tempo fora de casa, a relação melhorou e agora só resta saudade e orgulho de sua filha.

- Bom, acho que posso lhe ajudar em algo. Eu notava que os computadores estavam vazios após aquela conversa e ia até um deles, onde eu retirava a pequena Agni da Box. Aquele Fennekin havia sido um membro muito importante em minha jornada quando ela ainda tinha poderes mágicos, era emocionante ver ele novamente.

- Você disse que sua filha tinha um Fennekin.. Eu também tenho, o que acha de tirar uma foto e mandar para sua filha? Eu mostrava a ela a pequena raposa que parecia uma mistura entre sua forma básica e sua forma evoluída, o que trazia uma certa confusão em Grace.

- É uma ótima ideia, e essa sua Fennekin é adoravel. Um pouco diferente da que minha filha tinha, me lembra um pouco até sua Delphox. Eu explicava rapidamente que se tratava de uma Fennekin especial, mas não entrava em muitos detalhes. Pedia o celular de Grace e pedia para Agni ir até ela para fazer uma pose. Agni subia nos ombros de Grace e eu tirava uma foto das duas juntas, devolvendo o celular para a mulher.

- Tenho certeza que sua filha vai adorar receber essa foto, vai mostrar a ela como você se sente. Grace me agradecia e eu voltava para o computador para guardar Agni novamente, voltando com meu time original.

- Obrigado por isso, tenho certeza que Délia vai adorar sua companhia também, e acredito que ela terá uma recompensa muito boa já que será a última que você irá encontrar. Ela me dava um sorriso e estendia um pedaço de papel, era um pedaço da foto que eu estava a completar. Faltava apenas um pedaço, a de Délia, uma residente de Pallet. Seria complicado regressar até aquela cidade, mas valeria a pena visitá-la quando eu fosse lá eventualmente.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2333
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2333
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2333
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Artamiel - Shalour - Publicado Seg Set 25, 2023 2:07 am


Avaliação ج
APROVADO
Arcenio, você demonstrou uma grande habilidade em envolver-se em interações significativas com outros treinadores e personagens em sua jornada. A disposição de Artamiel em ouvir Grace e compartilhar uma foto de sua Fennekin especial foi um gesto gentil que mostra sua empatia. Além disso, ao aceitar o pedaço de foto de Délia, ele se comprometeu com um objetivo futuro que pode resultar em uma conexão valiosa. Sua abordagem de construção de relacionamentos e respeito por histórias individuais adiciona profundidade à sua jornada como Ranger Pokémon. Pode prosseguir.








the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Shalour - Publicado Seg Set 25, 2023 9:08 pm

Nível Médio: 26
Carga Capture Styler (7/10)

A noite era uma criança, caminhar pelas ruas de Shalour a noite era bem agradável, a brisa fria batia em meu corpo e tornava a temperatura local do jeito que eu gosto: frio demais para ter muita gente na rua, mas não o suficiente para afastar os pokemons. Aquela era a melhor hora para caçar novas espécies e tentar treinar um pokemon minha Elekid, que estava se mostrando um trabalho dificil devido a falta de habilidade do pokemon bebê.

- Bom, não deve demorar muito até encontrarmos algum sevalgem por aqui. Aipom me ajude a encontrar alguns itens interessantes também. Enquanto eu e Elekid ficariamos em busca de pokemons para derrotar e capturar, Aipom era liberado para procurar alguns itens para minha coleção. O primata sumia da minha vista ao entrar em um beco escuro a procura de algum item legal.

Ficava apenas eu e Elekid na rua juntos com um ou dois civis que estavam voltando para suas casas naquela noite, eu tentava focar emus ouvidos para escutar melhor o barulho da cidade em busca de algo "não-humano". Davamos algumas voltas pela região central de Shalour, usando o tempo também para decorar os caminhos e descobrir possíveis atalhos pela cidade até que eventualmente um barulho de lata de lixo virando quebrava o silêncio da noite.

Eu adentrava a rua de onde o som havia sido produzido e via uma enorme caçamba de lixo entornada no chão, com alguma coisa dentro jogando coisas para fora como se estivesse a vasculhar por completo aquilo. - Ei, pare com isso! Eu tentava anunciar minha presença para fazer a "criatura" parar com aquela bagunça que estava realizando pela rua, e dava certo. Percebendo que não estava sozinho, um Primeape saia da lata de lixo com uma cara que misturava medo e raiva.

Porém, aquele Primeape parecia muito diferente do que havia encontrado previamente na praia. O pelo dele estava todo desgrenhado e em muitas partes cortado e queimado, seu corpo estava muito sujo, sua orelha esquerda apresentava cortes profundos e seus braceletes metálicos mostravam sinais de enferujamento. - Nossa... você precisa de ajuda? Calma, eu consigo lhe curar. Eu tentava agachar um pouco, diminuindo meu tamanho para parecer menos intimitador e tentar fazer aquele pokemon ficar menos agressivo, porém não parecia dar certo.

057 - [AR] Artamiel - Shalour 057 Primeape
Spoiler:
 

Eu tentava puxar lentamente a esfera de Torterra por garantia, mas mesmo evitando movimentos bruscos, Primeape notava e ficava ainda mais agressivo, partindo para cima de mim. - Torterra nocauteie ele! Drene as energias com Giga Drain! Eu lançava a tartaruga gigante no susto para impedir que Primeape conseguisse se aproximar de mim e me acertar.

Torterra aparecia no meio da rua com Primeape logo em sua cara, desferindo uma sequência digna de um combo de video game. Socos conectando um ao outro com chutes fortes e rápidos intercalados, aquele primata estava dando tudo de si para tentar danificar ao máximo meu pokemon, mas ele não contava com a resistência enorme do pokemon continental. Primeape se mostrava bem cansado após aquela sequência de golpes, e antes de conseguir se recuperar, vinhas esverdeadas surgiam do chão e conectavam o macaco com a grama crescendo na carapaça de Torterra. As vinhas drenavam quase toda a energia de Primeape, recuperando qualquer dano que ele havia feito em Torterra e deixando o corpo do primata mole e enfraquecido.

Quase a ponto de desmaiar, um boost de energia vindo da adrenalina percoria o corpo do primata, que começava a se debater para se livrar das vinhas de energia e então realizava o mesmo movimento que antes, desferindo seus rápidos socos e chutes consecutivos sem dar tempo de Torterra reagir. Porém aquela técnica era custosa ao corpo de Primeape que acabava dando abertura para um contra-ataque após alguns golpes.

As vinhas enroscavam no tornozelo do pokemon e Torterra o suspendia no ar, deixando-o pendurado de cabeça para baixo incapaz de lhe alcançar. Primeape se debatia, mas seus braços não alcançavam Torterra e eventualmente toda sua energia era drenada e ele acabava desmaiando.

057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
68%

057 - [AR] Artamiel - Shalour 057
00%

Info:

Torterra deixava o corpo de Primeape no chão com calma para não machuca-lo mais ainda e eu disparava o peão metálico e começava a fazer círculos ao redor do corpo do primata. Os círculos de energia capturavam o pokemon com facilidade. - Bom, acho melhor leva-lo ao centro pokemon. Acho que nem a captura acalmaria aquele pokemon.  Eu lançava a esfera azul contra o pokemon para oficializar sua captura e então catava ela do chão, pronto para voltar ao centro para tentar tratar aquele pokemon.

Aqueles ferimentos de Primeape não eram normais, eu ficava teorizando o que poderia ter causado aquilo enquanto estava a caminho do centro quando outro primata aparecia, dessa vez um que eu queria avistar: Aipom. Meu pequeno macaco trazia consigo um fruto de formato esquisito, uma coloração azulada e estranha. Nunca havia visto um fruto parecido, mas agradecia o empenho do macaco e deixava ele subir em meu ombro para aproveitar a viagem até o centro.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Set 25, 2023 9:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
057 - [AR] Artamiel - Shalour GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Shalour - Publicado Seg Set 25, 2023 9:55 pm

APROVADO

Nossa, já pegou o dado do abandonado. E fez uma ótima narração em cima, deu para sentir pena do coitado do Primeape, os detalhes de seu bracelete enferrujado deram ainda mais veracidade o momento que ele passava. Já foi lançado o sistema novo de nível?
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
057 - [AR] Artamiel - Shalour 389
057 - [AR] Artamiel - Shalour 395
057 - [AR] Artamiel - Shalour 355
057 - [AR] Artamiel - Shalour 240
057 - [AR] Artamiel - Shalour 444
057 - [AR] Artamiel - Shalour CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Shalour - Publicado Qua Set 27, 2023 1:59 am

Nível Médio: 26
Carga Capture Styler (7/10)

A noite estava começando a esfriar ainda mais, a brisa refrescante se tornava um vento frio e aquilo indicava que seria o momento de eu ir para o centro pokemon descansar. Ficar indo e voltando da cidade ao centro era cansativo e já achava que nenhum pokemon poderia surgir daquelas buscas noturnas.

O centro pokemon de noite era bem vazio, as pessoas já haviam jantado e estavam em seus quartos dormindo, deixando o saguão parado com apenas Joy, sua chansey e um homem vestindo um jaleco branco. O homem parecia apenas papear com a enfermeira joy, então eu apenas ficava de lado esperando eles terminarem de conversar para eu colocar alguns de meus pokemons para serem recuperados.

- Boa noite Artamiel, no que posso ajudar? Mesmo com pouco tempo naquela cidade, a enfermeira joy já havia decorado meu nome, um sinal que já estava sendo bastante ativo no local. Eu mostrava a pokeball do Primeape que havia capturado e explicava a situação, falando como o corpo dele parecia maltratado e ferido, não de uma forma natural ou de alguma briga com selvagens, mas de forma que parecia negligência. Joy dizia que poderia ter sido maus-tratos de algum antigo dono e iria fazer o possível para tentar recuperar a saúde do primata, levando a pokeball consigo junto com Chansey.

- Então você é o famoso Artamiel? O homem de jaleco que estava ao meu lado perguntava, ele parecia ter menos de40 anos, um visual um pouco desleixado para um pesquisador, mas talvez fosse acostumado com o clima ou sua pesquisa envolvia algo que não permitisse roupas tão formais. - Sim, sou eu mesmo, prazer. E você é quem? O rosto do homem não me era estranho, talvez eu já tivesse visto ele em algum local ou revista científica.

- Prazer, eu sou conhecido como Professor Birch, estou pesquisando um pouco sobre pokemons nativos de cada route, você já deve ter me visto perdido em alguma de suas viagens que já ouvi.. Seu progresso na pokedex é bem promissor. O nome me dava um estalo, era um dos professores mais famosos de pokegea, especialista em reconhecer e estudar habitats pokemons e sua interação entre eles, no meu estudo de completar a pokedex, acabei esbarrando por alguns artigos dele.

- Muito obrigado pelo elógio, é uma honra vir de alguém tão renomado como você. Inclusive, se precisar de ajuda em suas pesquisas, eu estou disposto a ajudar, sei como deve ser dificil explorar rota a rota.. a companhia de um Ranger pode ser útil. Eu oferecia ajuda a ele, mas com a intenção de acompanha-lo em alguma de suas pesquisas, pois poderia ser uma oportunidade única em minha jornada. - Muito bem, meu Fiel Poochyena acabou de sair dos cuidados da Joy. Se quiser me acompanhar. Ele se dirigia para fora do centro pokemon e eu prontamente o seguia.

O frio do lado de fora parecia ter se intensificado ainda mais naqueles 10 minutinhos que havia passado dentro do centro pokemon, o clima estava mudando rapidamente e eu só conseguia me perguntar como o professor conseguia se manter ali só de bermuda e um jaleco rasgado, enquanto eu sentia o frio mesmo com tantas camadas de roupas sobre mim. Birch liberava seu pokemon, um pequeno canídeo acinzentado e agitado. - Muito bem Pochyenna, vamos farejar mais pokemons. O pequeno pokemon cão colocava seu nariz no chão e começava a farrejar, funcionando como um radar a procura de pokemons e andando sem ver a sua frente. Eu e Birch acompanhavamos o caminho que ele fazia enquanto procuravamos pelos arredores.

Não demorava nem dois minutos até que o pokemon cão virava em um beco onde uma luz parecia "andar" por entre a calçada. Duas labaredas flutuantes envoltos em uma armadura, a princípio achei ser um pokemon fantasma, mas era na verdade um pequeno humanoide com olhos flamejantes... um pokemon bem exótico. - Um Charcadet, um pokemon bem raro, inclusive não é natural dessa região. Não consigo inclui-lo em minhas pesquisas sobre Shalor, mas se quiser captura-lo, é um pokemon e tanto quando evoluí. Eu não podia deixar passar uma recomendação do professor, se ele falou que era um bom pokemon, então não tinha porque não acreditar.

057 - [AR] Artamiel - Shalour 935 Charcadet
Spoiler:

- Contra um pokemon de fogo... Prinplup conto com você! Use seu Surf até desmaia-lo! Eu lançava a esfera branca no ar, liberando o pinguim azul nas ruas de shalour para me auxiliar naquela captura. Charcadet era imediatamente alertado de nossa presença quando Prinplup aparecia em campo, ficando um pouco recuado com medo de seu oponente.

Na tentativa de afastar Prinplup, Charcadet fazia as chamas em seus olhos ficarem momentaneamente negras, expelindo uma onda de energia fantasmagórica que atravessava o corpo do pinguim, lhe gerando um calafrio. Porém aquilo era fácil de resistir e logo Prinplup contra-atacava, gerando uma onda por baixo de seus pés e a lançando contra o pokemon de fogo que rolava pelas ruas de Shalour com a força da onda.

Porém aquele pequeno pokemon parecia querer lutar agora, se levantando com todas as suas forças e novamente enviando agora uma nuvem de fumaça tóxica, porém aquilo não era nem o suficiente para danificar Prinplup que não parecia se incomodar com os ataques do soldadinho de fogo. Novamente, o penguim de água fazia água do mar surgir por baixo de seus pés e então lançava uma mare para cima de Charcadet que era engulfado pela água e tomava um belo caldo, caindo no chão desmaiado conforme a água se dissipava.

057 - [AR] Artamiel - Shalour 394
68%

057 - [AR] Artamiel - Shalour 935
00%

Info:

- Bom, ele não pareceu muito forte. Mas vou confiar no senhor que sua evolução seja interessante, vamos ver. Eu apontava o Capture Styler no pokemon desmaiado, disparando o peão metálico que girava ao redor do corpo desmaiado de Charcadet, prontamente o capturado com muita rapidez e facilidade. Assim que a captura era efetuada eu ia em direção ao pokemon para coloca-lo dentro de uma das esferas azuis que eu possuía.

- Esse item de Ranger é de fato curioso, porque você o utilizou ao invés de só jogar a Greatball? Não teria o mesmo efeito? A curiosidade e percepção de Birch era notável, então eu logo lhe explicava que pelo capture styler ser recarregável, era mais vantajoso garantir a captura primeiro com o Capture Styler e depois oficializar ela com uma esfera, pois assim zerava qualquer chance da esfera quebrar e me fazer comprar mais desnecessariamente. - De fato, uma estratégia muito interessante e capaz de poupar um bom dinheiro nessas rotas onde os pokemons são consideravelmente mais fortes. Imagino que tenha abusado bastante disso em sua jornada de completar a pokedex.

Eu e birch trocavamos mais histórias enquanto caminhavamos pela cidade, ele me contava um pouco sobre sua pesquisa que envolvia estudar pokemons capturados no local, pois estudar selvagens em si era muito complicado, ele me contava que pedia auxilio a muitos treinadores e outros aventureiros pela região para conseguir estudar e aprimorar sua gama de análises, apesar de ainda ser um estudo recente. Ele então me perguntava se eu não possuía nenhum pokemon capturado na cidade que eu pudesse lhe doar para aquele propósito. - Bom, eu chegue na cidade faz pouco tempo, tenho apenas um Pelliper que capturei recentemente, mas agora que disse, posso tentar focar e conseguir algumas espécies novas para você. Birch me agradecia e depois de alguns minutos de conversa, decidiamos voltar ao centro pokemon para dormir, visto que a madrugada já estava a chegar.

No centro pokemon eu transferia o Pelliper Recém Capturado para Birch, que me agradecia novamente. Também conferia como estava Primeape, que parecia estar em uma sala de recuperação, mas a enfermeira joy estava ocupada para me atender. Sem mais o que fazer, eu ia repousar para o próximo dia.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Set 27, 2023 2:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Shalour - Publicado Qui Set 28, 2023 12:54 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Shalour - Publicado