Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[C.C. Fight] Artamiel EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

[C.C. Fight] Artamiel EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

[C.C. Fight] Artamiel EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

[C.C. Fight] Artamiel EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

[C.C. Fight] Artamiel EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

[C.C. Fight] Artamiel EmptyOntem à(s) 10:36 pm por Trizzzmegisto

[C.C. Fight] Artamiel EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

[C.C. Fight] Artamiel EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

[C.C. Fight] Artamiel EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

[C.C. Fight] Artamiel EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

[C.C. Fight] Artamiel EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

[C.C. Fight] Artamiel EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

[C.C. Fight] Artamiel EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

[C.C. Fight] Artamiel EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[C.C. Fight] Artamiel[C.C. Fight] Artamiel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[C.C. Fight] Artamiel 389
[C.C. Fight] Artamiel 395
[C.C. Fight] Artamiel 355
[C.C. Fight] Artamiel 240
[C.C. Fight] Artamiel 444
[C.C. Fight] Artamiel CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[C.C. Fight] Artamiel 389
[C.C. Fight] Artamiel 395
[C.C. Fight] Artamiel 355
[C.C. Fight] Artamiel 240
[C.C. Fight] Artamiel 444
[C.C. Fight] Artamiel CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[C.C. Fight] Artamiel 389
[C.C. Fight] Artamiel 395
[C.C. Fight] Artamiel 355
[C.C. Fight] Artamiel 240
[C.C. Fight] Artamiel 444
[C.C. Fight] Artamiel CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[C.C. Fight] Artamiel - Publicado Seg Set 18, 2023 6:56 pm

Carga Capture Styler (10/10)

Fazia tempo que eu não colocava os pés em um concurso de captura, talvez por estar muito ocupado com outros objetivos ou apenas por ter perdido um pouco de interesse. Mas agora eu voltava com tudo, pronto para faturar alguns prêmios e algum pokemon novo. Ao meu lado, a grande e poderosa Jujuba em acompanhava, exalando o forte cheio de açúcar que ao mesmo tempo era bom, era também um pouco enjoativo.

Dessa vez o ambiente era um vale rochoso, um local perfeito para pokemons rochosos, dragões e lutadores. Eu sabia que a temática daquele mês eram lutadores e por isso trazia o meu melhor pokemon contra aquele tipo e começava a caçada. - Muito bem Jujuba, eu vou me esconder. Use seu aroma para atrair algum pokemon.  Eu me escondia entre algumas pedras e Jujuba começava a andar de um lado para o outro, fazendo o cheio de seus doces espalhar pelo ar.

Não demorava muito para eu ouvir passos vindo pela trilha rochosa: um pequeno ursinho vinha na nossa direção, claramente atraído pelo cheiro doce produzido por Garbodor. O pequeno se aproximava sem cautela nenhum, tocando Garbodor para tentar entender como conseguir seu alimento do enorme pokemon.

[C.C. Fight] Artamiel 674 - Pancham
Spoiler:

- Que pokemon fofo... vamos Jujuba, ataque-o com seu Sugar Rush! Jujuba começava a liberar seus doces, consumindo eles para entrar em frenezi. Pancham se assustava ao perceber que estava em perigo, mas já era tarde de mais para se afastar e um tapa de Garbodor fazia o pequeno urso rolar pelo chão montanhoso. Enquanto isso o pokemon fada já estava em sua frenezi, ficando agitado e incapaz de se manter parado pela quantidade de açúcar ingerido.

Porém o pequeno urso, apesar de fofo, também era durão e se levantava do chão com uma cara de irritado. Ele avançava para cima de Jujuba, pronto para lhe desferir uma sequência de socos. O urso dava dois socos rápidos e fortes, mas antes de conseguir desferir o terceiro ele era arremessado para longe com outro ataque do enorme pokemon fada que conseguia ler os movimentos do urso grçaas a sua velocidade aumentada.

[C.C. Fight] Artamiel CDOryXI
85%
[+2 Speed]

[C.C. Fight] Artamiel 674
00%

Info:

Aquele pokemon não parecia muito interessante e nem muito forte, mas eu lançava a sportball para garantir pelo menos a minha participação no torneio. Pancham nem tentava quebrar a pokeball e era prontamente capturado. Sem muita demora eu me escondia novamente atrás das rochas enquanto deixava Jujuba ali no meio para atrair mais pokemons com seu aroma açúcarado.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[C.C. Fight] Artamiel GQNx9Nb
[C.C. Fight] Artamiel GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[C.C. Fight] Artamiel GQNx9Nb
[C.C. Fight] Artamiel GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[C.C. Fight] Artamiel GQNx9Nb
[C.C. Fight] Artamiel GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [C.C. Fight] Artamiel - Publicado Ter Set 19, 2023 12:58 pm

APROVADO

Tudo correto, Pancham não é o melhor para se encontrar, mas de fato já vale a participação, boa sorte nas próximas.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[C.C. Fight] Artamiel 389
[C.C. Fight] Artamiel 395
[C.C. Fight] Artamiel 355
[C.C. Fight] Artamiel 240
[C.C. Fight] Artamiel 444
[C.C. Fight] Artamiel CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[C.C. Fight] Artamiel 389
[C.C. Fight] Artamiel 395
[C.C. Fight] Artamiel 355
[C.C. Fight] Artamiel 240
[C.C. Fight] Artamiel 444
[C.C. Fight] Artamiel CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[C.C. Fight] Artamiel 389
[C.C. Fight] Artamiel 395
[C.C. Fight] Artamiel 355
[C.C. Fight] Artamiel 240
[C.C. Fight] Artamiel 444
[C.C. Fight] Artamiel CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [C.C. Fight] Artamiel - Publicado Qua Set 20, 2023 4:01 am

Carga Capture Styler (10/10)

Eu ainda me mantinha escondido nas rochas enquanto Jujuba jogava parte de seus doces pelo ar, espalhando o aroma açúcarado pelo terreno. Jujuba era uma ótima forma de atrair pokemons, e não demorava muito para o segundo selvagem aparecer... mas parecia que o aroma atraia mais de um. Seis pequenas entidades marchavam de forma muito organizada quase como se tivessem apenas uma mente.

"Seis pokemons é muita coisa" Eu nunca havia visto aquela espécie, então apontava a pokedex para ela enquanto Jujuba a distraia. A pokedex me passava uma informação estranha, aparentemente aquelas 6 entidades eram na verdade um único pokemon que coexistia em 6 corpos distindos, mas agiam em unisono. Uma espécie tão exótica e estranha provavelmente seria uma bela captura para possível estudo, então eu me levantava do esconderijo, alertando o pokemon selvagem da minha presença.

Falinks estava labendo o corpo de Jujuba para tentar provar do sabor doce que ele exalava, mas assim que notava minha presença, assumia uma formação defensiva e pronta para o combate.

[C.C. Fight] Artamiel 870- Falinks
Spoiler:

- Vamos tentar captura-lo sem desmaia-lo. Use seu Toxic! Jujuba começava a se mexer agressivamente, assutando o grupo de pokemons que não parecia ter notado que aquela grande bolota rosa era algo ameaçador ainda. Sem tempo para reagir, Falinks era encharcado por um liquido roxo que Jujuba liberava dos canudos em sua mão. O líquido venenoso se impreganava nos corpos de Falinks e começava a ser absorvido, deixando ele gravemente envenenado.

As seis entidades pareciam bem contaminadas pelo veneno, mas ele ainda não havia feito seu efeito e isso deixava Falinks atacar com força total, disparando 6 cabeçadas no corpo rechonchudo de Jujuba. Eu não podia deixar aquele pokemon atacar livremente, mas aproveitava da resistência de Jujuba para conseguir uma tacada perfeita. Eu lançava a esfera vermelha na direção dos selvagens... mas a "tacada perfeita" era facilmente rebatida por um dos Falinks que jogava a esfera para longe, a partindo.

Aquele momento abria outra brecha para Jujuba ser atacado, sendo recebido por mais seis fracas cabeçadas, mas que em conjunto causavam bastante dano.

[C.C. Fight] Artamiel CDOryXI
41%

[C.C. Fight] Artamiel 870
82%
Bad Poison

Info:

- Resista mais um pouco Jujuba! Eu sabia que poderia facilmente nocautear aquele grupo de pokemons, mas também queria faturar alguns pontos no concurso e para isso eu precisava que Falinks não desmaiasse. Eu tacava mais um Sportball contra o sexteto pokemon, porém mesmo eles sendo absorvidos, não durava muito e os seis quebrava a pokeball e eram liberados.

Enraivecidos pela falta de ação de combate, Falinks continuava a sua sequência de cabeçadas, atacando de forma ordenada de mais, como se apesar de ser um único pokemon eles também fossem capazes de lutar em equipe. Jujuba já mostrava sinais de fraqueza e provavelmente cairia no próximo golpe, por isso eu só possuia mais uma chance antes de ser eliminado.

Mas Falinks também não estava nas melhores situações, o veneno já tinha atingido boa parte do seu corpo e ele também demonstrava sinais de fraqueza. Num momento, eu notava uma brecha e lançava a terceira esfera. A sportball absorvia os 6 corpos e caia no chão, girando violentamente contra o solo rochoso. Uma, duas, três giradas depois a esfera se estabilizava, confirmando a captura.

[C.C. Fight] Artamiel CDOryXI
19%

[C.C. Fight] Artamiel 870
64%
Bad Poison

Info:

O sexteto pokemon era capturado com sucesso, uma captura limpa e que valeria muitos pontos para me permitir disputar o pódio. Eu guardava a esfera em meu bolso e começava os preparativos para ir embora... mas decidia esperar um pouco para conferir se não aparecia nada ainda melhor do que aquele raro pokemon múltiplo, o que não demorava muito já que logo em seguida um pequeno pokemon com aparencia de roedor aparecia.. Não parecia um pokemon muito forte ou raro então eu logo sinalizada a organização para me tirar da competição antes que aquele rato amarelo ficasse agressivo e tentasse atacar.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Set 20, 2023 11:55 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[C.C. Fight] Artamiel 197
[C.C. Fight] Artamiel 196
[C.C. Fight] Artamiel 700
[C.C. Fight] Artamiel 134
[C.C. Fight] Artamiel 135
[C.C. Fight] Artamiel 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[C.C. Fight] Artamiel 197
[C.C. Fight] Artamiel 196
[C.C. Fight] Artamiel 700
[C.C. Fight] Artamiel 134
[C.C. Fight] Artamiel 135
[C.C. Fight] Artamiel 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[C.C. Fight] Artamiel 197
[C.C. Fight] Artamiel 196
[C.C. Fight] Artamiel 700
[C.C. Fight] Artamiel 134
[C.C. Fight] Artamiel 135
[C.C. Fight] Artamiel 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6911
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [C.C. Fight] Artamiel - Publicado Qui Set 21, 2023 3:29 am



[C.C. Fight] Artamiel Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Boa maneira de atrair Pokémon! Parece tudo certo, eu não sabia que dava para ignorar um Pokémon cujo você lançou dados no C.C, mesmo sendo o último. É bom saber dessas possibilidades, poupa tempo de escrita. Boa captura pode prosseguir.


Última edição por Ártemis em Qui Set 21, 2023 3:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Conteúdo patrocinado

Re: [C.C. Fight] Artamiel - Publicado