Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
935 - [AR] Frights and Feasts EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

935 - [AR] Frights and Feasts EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

935 - [AR] Frights and Feasts EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

935 - [AR] Frights and Feasts EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

935 - [AR] Frights and Feasts EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

935 - [AR] Frights and Feasts EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

935 - [AR] Frights and Feasts EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

935 - [AR] Frights and Feasts EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

935 - [AR] Frights and Feasts EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

935 - [AR] Frights and Feasts EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

935 - [AR] Frights and Feasts EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

935 - [AR] Frights and Feasts EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

935 - [AR] Frights and Feasts EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

935 - [AR] Frights and Feasts EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] Frights and Feasts[AR] Frights and Feasts
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
935 - [AR] Frights and Feasts GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
935 - [AR] Frights and Feasts GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
935 - [AR] Frights and Feasts GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

[AR] Frights and Feasts - Publicado Seg Out 02, 2023 3:43 pm

001
Frights and Feasts
Harvest Festival
Witches, Ghosts and Harvest Nights!
Assim que cheguei à cidade de Solaceon, algo no ar parecia diferente. As ruas estavam decoradas com bexigas e faixas em tons de amarelo, laranja e marrom, dando à cidade uma atmosfera alegre e acolhedora. O Outono estava no auge, e o Festival da Colheita estava prestes a começar.

A cidade estava viva com preparativos para o festival. As pessoas penduravam lanternas esculpidas em Pumpcoll Berries, emitindo uma luz suave e convidativa. Era incrível ver as Pumpkaboo e Gourgeist que habitavam a cidade, parecendo mais amigáveis do que nunca.

As praças estavam repletas de grelhas onde os cozinheiros locais demonstravam suas habilidades culinárias. Tortas, saladas e bebidas de frutas estavam à disposição, e o aroma delicioso pairava no ar. Os habitantes locais eram generosos, oferecendo amostras grátis de suas criações caseiras.

Uma das tradições mais encantadoras do festival era a das crianças fantasiadas de monstros, batendo nas portas e pedindo doces com suas cestinhas. Era como se o espírito dos Pumpkaboo e Gourgeist tivesse se espalhado por toda a cidade. E, é claro, o misterioso Labirinto Assombrado prometia desafiar a coragem de quem se aventurasse por ele à noite.

Enquanto eu explorava a cidade e absorvia a atmosfera festiva, pensei em como a tradição do Festival da Colheita havia surgido após o Grande Cataclisma, mas suas raízes remontavam a antigas celebrações de agradecimento à natureza e aos deuses. Mesmo que a parte religiosa tenha se perdido com o tempo, os moradores de Solaceon continuavam a expressar sua gratidão pela colheita abundante.

Eu mal podia esperar para participar do festival e experimentar todas as delícias que ele tinha a oferecer. Era uma maneira perfeita de celebrar a estação e as bênçãos da colheita.

Enquanto eu explorava o Festival da Colheita em Solaceon, mergulhando na atmosfera alegre e saboreando as delícias culinárias, algo inesperado aconteceu. Um estrondo alto chamou minha atenção, e meu olhar se voltou para o tumulto que estava se formando nas proximidades.

Lá, no meio da multidão, havia um Pokémon de fogo que emanava uma aura de raiva e destruição. Era um Charcadet, uma espécie que eu conhecia apenas de relance, visto anteriormente durante uma Raid Pokémon. Rapidamente, peguei minha Pokédex e apontei na direção do Charcadet para obter informações detalhadas sobre ele.

A Pokédex revelou que Charcadet era um carvão queimado e que ganhou vida e se tornou um Pokémon. Possuindo um espírito de luta feroz, Charcadet lutará até contra os oponentes mais difíceis. O poder de fogo dele aumenta quando ele luta, atingindo mais de 1.000 graus Celsius. Gosta de berries ricas em gordura.

Eu sabia que não podia permitir que isso continuasse. A segurança das pessoas e a preservação do festival estavam em jogo.

- Vamos ver se você vai continuar com essa pose de feroz Charcadet, saia Joltik! Vamos testar suas novas habilidades! Duplo Poison Jab nesse Charcadet! – Proferi, antes do confronto eu logo equipava o Lucky Egg que estava com Spiritomb, porém na Joltik para que ela pudesse ganhar um pouco mais de experiência. Parando para ver melhor pude ver que o corpo de Charcadet estava apresentando leves sinais do estado negativo de Bleed, onde ele ficava sangrando a cada turno, perdendo energia. Talvez isso pudesse explicar a sua raiva, ele deve estar procurando por ajuda.

A entrada da minha Joltik, agora com suas novas habilidades, estava cheia de confiança e determinação. Ela avançou rapidamente em direção ao Charcadet, pronta para testar suas habilidades recém-adquiridas. O Lucky Egg que eu equipara nela brilhava levemente, pronto para ampliar sua experiência na batalha.

Com a velocidade característica da Black Joltik, ela atacou com dois Poison Jabs em rápida sucessão. A sua habilidade Venomous intensificou o veneno em seus golpes, causando danos significativos ao Charcadet. A cada ataque, o Pokémon de fogo parecia sentir a ferroada do veneno queimando em sua pele, e ele rugiu de dor. Seus pontos de vida diminuíram rapidamente (-41%).

O Charcadet, no entanto, não estava disposto a se render facilmente. Ele retaliou lançando uma série de brasas ardentes em direção à Joltik. As chamas atingiram a pequena aranha, causando-lhe danos (-35%), mas Joltik estava determinada a continuar. Por fim o Bleed fazia o seu efeito com Charcadet sangrando no fim do turno. (-6%).

A minha aranha não perdeu tempo e usou novamente seu Poison Jab, golpeando implacavelmente o Charcadet. Os efeitos do veneno eram evidentes, e o Pokémon de fogo estava claramente enfraquecido (-41%).

O Charcadet, em sua última tentativa de resistir, lançou outra saraivada de brasas em direção à Joltik, atingindo-a com força (-35%). No entanto, minha Joltik não vacilou. Ela estava determinada a vencer essa batalha e provar suas habilidades.

A luta estava intensa, ambos os Pokémon exibiam sinais de exaustão, mas a determinação de Joltik permanecia forte. Ela olhou diretamente nos olhos do Charcadet, pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. Charcadet logo sofria mais uma vez por conta do sangramento, que retirava novamente parte de suas energias.

935 - [AR] Frights and Feasts 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz
NÍVEL 13 JOLTIK female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: PRESSURE
30%
Versus
935 - [AR] Frights and Feasts 935
NÍVEL 14 CHARCADET female
STATUS: BLEED (-6%)
HABILIDADE: FLASH FIRE
06%

- Neith vamos continuar com um Poison Jab novamente! – Proferi esperançosa. Esperava que ela derrotasse o oponente logo para a gente poder curtir o festival.

Minha Joltik, Neith, estava determinada a levar a melhor sobre o Charcadet e encerrar a batalha o mais rápido possível. Ela avançou corajosamente e mais uma vez desferiu um poderoso Poison Jab no Pokémon de fogo. O veneno que corria em suas presas picou com força, causando danos significativos ao Charcadet.

O Pokémon de fogo estava claramente enfraquecido, e a soma dos danos causados pelos ataques consecutivos de Neith começou a cobrar seu preço (-41%). O Charcadet cambaleou e finalmente caiu desmaiado no chão, incapaz de continuar a batalha.

935 - [AR] Frights and Feasts 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz
NÍVEL 13 JOLTIK female
STATUS: NORMAL
HABILIDADE: PRESSURE
30%
Versus
935 - [AR] Frights and Feasts 935
NÍVEL 14 CHARCADET female
STATUS: FAINTED
HABILIDADE: FLASH FIRE
0%

Aproveitando o momento, peguei uma de minhas esferas bicolor e a lancei em direção ao corpo do Charcadet. Ela se abriu e envolveu o Pokémon de fogo, começando o processo de captura. O dispositivo tremeu e soltou faíscas enquanto tentava controlar a energia do Charcadet. Após alguns momentos de tensão, a esfera bicolor parou de se mover, indicando que a captura tinha sido bem-sucedida.

Respirei aliviado ao saber que o Charcadet não representaria mais uma ameaça para o festival. Guardei a esfera bicolor com o Pokémon capturado e sorri para Neith, agradecendo por sua bravura na batalha. Agora, poderíamos continuar aproveitando o Festival da Colheita em Solaceon.

Enquanto andava pelo festival acabava por colher uma Pumpkoll Berry, guardando a fruta na minha mochila e logo segui em frente.

Aproveitando o clima festivo e a atmosfera acolhedora do Festival da Colheita, continuei minha exploração pelas ruas enfeitadas de Solaceon. O colorido das decorações, os aromas tentadores das comidas e as risadas das crianças fantasiadas criavam uma experiência verdadeiramente encantadora.

Ao passar por uma das árvores que estavam carregadas de Pumpcoll Berries, notei uma delas que parecia particularmente madura e suculenta. Com cuidado, estendi a mão e a colhi, adicionando-a à minha mochila com um sorriso satisfeito.

Com minha nova aquisição em mãos, continuei a explorar o festival, ansioso para descobrir mais surpresas e delícias que Solaceon tinha a oferecer. Era uma noite verdadeiramente especial e repleto de diversão.

Adendos escreveu:Média da Equipe: Level 25.
Itemfinder: 02/10.
V.S Seeker: 10/10.


Dados escreveu:935 - [AR] Frights and Feasts 935 Charcadet
Spoiler:

Experiência escreveu:Por derrotar Charcadet, Joltik recebeu 234 de exp. [234/351].

Itens escreveu:+1 Pumpcoll Berry.

A Season of spooky surprises!



Última edição por Demian em Seg Out 02, 2023 3:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
935 - [AR] Frights and Feasts 197
935 - [AR] Frights and Feasts 196
935 - [AR] Frights and Feasts 700
935 - [AR] Frights and Feasts 134
935 - [AR] Frights and Feasts 135
935 - [AR] Frights and Feasts 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
935 - [AR] Frights and Feasts 197
935 - [AR] Frights and Feasts 196
935 - [AR] Frights and Feasts 700
935 - [AR] Frights and Feasts 134
935 - [AR] Frights and Feasts 135
935 - [AR] Frights and Feasts 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
935 - [AR] Frights and Feasts 197
935 - [AR] Frights and Feasts 196
935 - [AR] Frights and Feasts 700
935 - [AR] Frights and Feasts 134
935 - [AR] Frights and Feasts 135
935 - [AR] Frights and Feasts 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Frights and Feasts - Publicado Ter Out 03, 2023 4:42 am



935 - [AR] Frights and Feasts Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Como sempre um ótimo texto, adorei a maneira que descreveu a região, deu para visualizar bem e sentir a atmosfera festiva do Festival da Colheita. Hmmm, vejo a nobreza de um policial em você! Salvou as pessoas e o Festival! Quem sabe futuramente não seja uma nova adição a policia heim? kkkk, brincadeiras a parte, pode prosseguir e aproveite o evento!


Última edição por Ártemis em Ter Out 03, 2023 4:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
935 - [AR] Frights and Feasts GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
935 - [AR] Frights and Feasts GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
935 - [AR] Frights and Feasts GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Frights and Feasts - Publicado Ter Out 03, 2023 10:54 pm

001
Frights and Feasts
Harvest Festival
Witches, Ghosts and Harvest Nights!
Solaceon estava envolta na atmosfera aconchegante do Festival da Colheita. As ruas estavam repletas de pessoas de todas as idades, todas ansiosas para celebrar o Outono e a abundância da estação. Entre os visitantes e residentes locais, havia um jovem cuja presença era ao mesmo tempo intrigante e misteriosa.

O nome dele era Allister, um líder de ginásio conhecido por seu estilo de batalha do tipo Fantasma e seu comportamento extremamente introvertido. Sua pele pálida e cabelos negros contrastavam com sua roupa preta e roxa, enquanto a máscara que cobria seu rosto adicionava um toque ainda mais enigmático à sua aparência.

Eu tinha ouvido falar sobre Allister antes, mas nunca tive a chance de encontrá-lo pessoalmente. Ele era notório por nunca remover sua máscara em público, o que apenas acrescentava ao seu ar de mistério. No entanto, neste dia especial, ele parecia um pouco fora de lugar, pois eu o vi de longe, tentando se esconder atrás de um canto de uma das ruas decoradas do festival.

Aproximei-me lentamente, consciente de sua natureza introvertida, e quando estive perto o suficiente, fui o primeiro a quebrar o silêncio. - Olá, Allister, certo? Meu nome é Demian. - Sorri, tentando parecer amigável e não ameaçador.

Allister se virou para encarar-me, seus olhos roxos por trás da máscara expressavam surpresa e curiosidade. Ele acenou com a cabeça em cumprimento, mas sua postura permaneceu tensa. - Sim, sou eu. - Sua voz era suave e melancólica.

- É um prazer conhecê-lo. - Continuei com cuidado. - Eu ouvi falar sobre você e seu estilo de batalha do tipo Fantasma. Deve ser incrível. E, bem, também ouvi dizer que você está aqui para fazer uma aparição especial no Festival da Colheita. Isso é muito corajoso da sua parte, considerando sua natureza introvertida.

Allister suspirou, parecendo resignado. - Na verdade, não foi minha ideia estar aqui. Fui convocado por outros representantes da Liga Pokémon. Eles acham que devo interagir mais com as pessoas e melhorar minhas habilidades sociais. Mas não é algo que eu saiba fazer bem.

Compreendi sua situação. - Eu entendo como pode ser difícil para você, especialmente em um ambiente tão agitado quanto este. Mas não se preocupe, estou aqui para ajudar. Se quiser, podemos encontrar um lugar mais tranquilo para conversar sobre como você pode se preparar para o discurso de abertura do evento e como interagir com os participantes de forma mais confortável.

Allister pareceu considerar minha oferta por um momento antes de assentir. - Talvez isso seja uma boa ideia. Eu não sou muito bom com multidões.

Guiamos Allister para uma área mais isolada do festival, longe das multidões animadas. Ali, sentados em um banco de madeira sob uma árvore decorada com Pumpcoll Berries, começamos nossa conversa sobre como ele poderia superar seus desafios sociais e cumprir sua missão no festival.

Enquanto conversávamos sob a sombra da árvore, comecei a conhecer mais sobre a personalidade e os gostos de Allister. Ele compartilhou que sua paixão por Pokémon do tipo Fantasma vinha de sua capacidade única de ver Pokémon falecidos desde muito jovem. Era um dom que ele nunca entendeu completamente, mas que o aproximou ainda mais dessas criaturas misteriosas.

- Acho que a maioria das pessoas me acha assustador, por isso sempre uso a máscara. - Allister confessou, tocando levemente o tecido da máscara. - Mas estou disposto a tentar ser mais aberto e a me conectar com os outros, pelo menos por um tempo durante o festival.

Sorri encorajadoramente para ele. - Isso é admirável, Allister. O Festival da Colheita é uma ótima oportunidade para praticar suas habilidades sociais em um ambiente acolhedor. Quanto ao discurso de abertura, que tal começarmos com algumas palavras-chave que você gostaria de transmitir aos participantes?

Allister refletiu por um momento e então começou a listar algumas palavras-chave: "Gratidão", "celebração", "união", "outono", "abundância". Com base nessas palavras-chave, começamos a esboçar algumas frases que poderiam formar seu discurso de abertura.

Depois de algum tempo trabalhando juntos, criamos um discurso que expressava sua gratidão pelo Outono e pela colheita abundante, enquanto destacava a importância da celebração e da união durante o festival. Era um discurso simples, mas cheio de significado.

- Agora que temos o discurso pronto, vamos praticar. - Sugeri. - Você pode lê-lo várias vezes em voz alta até se sentir confortável com as palavras. E quanto à interação com os participantes, tente pensar em pequenas ações que podem tornar as pessoas mais à vontade perto de você. Pode ser um sorriso, um cumprimento amigável ou até mesmo elogiar as fantasias das crianças durante o "gostosuras ou travessuras".

Allister parecia mais confiante à medida que continuávamos a discutir suas estratégias. Ele concordou em praticar o discurso e se esforçar para ser mais receptivo às pessoas ao seu redor durante o festival.

- Obrigado por me ajudar, Demian. - Ele finalmente disse, com gratidão em seus olhos roxos. - Ainda é um desafio para mim, mas estou disposto a tentar.

- Não há problema, Allister. Estou aqui para apoiar você. - Respondi sinceramente. - Tenho certeza de que você vai se sair muito bem no Festival da Colheita. E quem sabe, talvez até goste um pouco da experiência.

Concluímos nossa conversa com um aperto de mãos e desejei-lhe boa sorte em seu discurso para se tornar um pouco mais extrovertido durante o festival. Eu também estava ansioso para ver como ele se sairia e como o evento especial no qual ele faria sua aparição se desenrolaria. Com um aceno, fiquei ali no guardo enquanto esperava o jovem começar seu discurso.

Adendos escreveu:Média da Equipe: Level 25.
Itemfinder: 03/10.
V.S Seeker: 10/10.

Sorteios escreveu:Sorteio Evento Route - Encontrou 1 NPC, Allister.

Missão escreveu:
O Introvertido Anfitrião: Allister foi selecionado por outros representantes para fazer uma aparição especial no Festival da Colheita em Solaceon, mesmo que contra sua vontade. Conhecendo a própria personalidade, ele tem dificuldade em discursar para uma plateia e não sabe bem como receber os turistas e cidadãos sem assustá-los. Durante o Outono, ele poderá ser encontrado numa área mais isolada do Festival, pouco antes do festival começar. Ajude Allister a criar um discurso de abertura do evento, bem como dê dicas para que ele consiga interagir positivamente com os participantes.

Pelo grande auxilio prestado, o membro receberá 05 de Fama Local em Solaceon e 3 Exp Candy XS. Se o membro for Especialista Ghost, ao invés dos doces comuns, receberá 1 Ghost Candy.
Adicionalmente receberá [Lista] NPC's do Festival da Colheita Dx2FItG 1 PumpKoin para usar no Festival.

Itens escreveu:+05 Pontos de Fama Local com Solaceon
+Exp. Candy XS 03 EXP Candy XS.
+1 Pumpcoll Berry.

A Season of spooky surprises!



the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
935 - [AR] Frights and Feasts 389
935 - [AR] Frights and Feasts 395
935 - [AR] Frights and Feasts 355
935 - [AR] Frights and Feasts 240
935 - [AR] Frights and Feasts 444
935 - [AR] Frights and Feasts CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
935 - [AR] Frights and Feasts 389
935 - [AR] Frights and Feasts 395
935 - [AR] Frights and Feasts 355
935 - [AR] Frights and Feasts 240
935 - [AR] Frights and Feasts 444
935 - [AR] Frights and Feasts CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
935 - [AR] Frights and Feasts 389
935 - [AR] Frights and Feasts 395
935 - [AR] Frights and Feasts 355
935 - [AR] Frights and Feasts 240
935 - [AR] Frights and Feasts 444
935 - [AR] Frights and Feasts CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Frights and Feasts - Publicado Qui Out 05, 2023 12:06 am

APROVADO

Adorei a forma como você trabalhou essa história de incentivar Allister a superar seu "medo de palco", e das dicas criativas para lhe ajudar a pensar no discruso.
Boa sorte nos próximos eventos do festival.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Frights and Feasts - Publicado