Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Cameran EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Cameran EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Cameran EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Cameran EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Cameran EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Cameran EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Cameran EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Cameran EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Cameran EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Artamiel - Cameran EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Artamiel - Cameran EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Cameran EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Cameran EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Artamiel - Cameran[AR] Artamiel - Cameran
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Cameran - Publicado Dom Nov 12, 2023 5:34 pm

Nível Médio: 28 (28.5)
Carga Capture Styler (10/10)

Apesar de estar de noite quando eu voltava de novus para cameran, minha ansiedade por explorar o local era enorme, então eu decidia sair para um passeio noturno pelo local. A cidade parecia até medieval, com uma arquitetura única que eu só havia visto em alguns livros de história. As ruas feitas de paralelepídedo e os postes que se assemelhavam com candelabros davam um aspécto antigo e nobre ao local. Todavia, o ambiente estava vazio, o vento frio de inverno noturno fazia as pessoas se abrigarem no aconchego de suas casas, só um maluco ansioso como eu não esperava o dia nascer para andar do lado de fora.

Após passear um pouco pelo local, eu acabava chegando em um parque público com várias árvores frutíferas. O local era muito bonito e enfeitado, com bancos por todo lado e árvores belas e bem cuidadas. Eu avistava um com um belo e esférico fruto azul, uma Apricorn. Fazia tempo que eu não encontrava uma fruta como aquela, então eu ia direto para colhe-la. Eu também aproveitava o momento para tirar Prinplup de sua esfera para lhe dar uma Exp Candy que havia ganho na última Raid que participei.

Eu percebia então que o vento ficava ainda mais frio e neve começava a cair lentamente. - Isso não é um bom sinal, acho melhor voltarmos para o centro pokemon antes de uma nevasca venha para a cidade. Eu retornava Prinplup e me voltava para a saída do parque, porém reparava que não estava sozinho ali.

Um homem alto estava sentando no banco perto da saída do parque, ele possuia uma pela branca e pálida e um longo cabelo loiro que estava amarado em um coque samurai. O homem vestia um colete branco bem formal, e um cachecol de lã que parecia bem confortável e quente. Era estranho ver outra pessoa maluca que se aventurasse no frio noturno do inverno, mas não dava muita bola... até notar algo encostado ao lado dele. Um bengala fina e completamente reta, era uma bangela para cegos. Meu senso de dever apitava, não tinha como deixar um homem cego ali no meio da noite com uma nevasca sendo prevista.

- Boa noite senhor. Está tudo bem? Meu nome é Artamiel, eu sou um Ranger e aconselharia você não ficar por aqui, há possibilidade de uma tempestade de neve começar e não é seguro ficar por aqui de noite. O homem voltava sua cabeça para mim com um sorisso no rosto, seus olhos permaneciam fechados, porém era possível perceber a expressão serena e gentil do homem.

- Não se preocupe, estava aqui esperando alguém. Fiquei sabendo que um famoso naturalista estava explorando essas regiões e eu não podia perder a chance de encontra-lo. Pode me chamar de Dante, imagino que você é a pessoa que eu estava procurando. Eu ficava surpresso, já havia encontrado pessoas que me reconheciam, mas nunca alguém ativamente me procurando, exceto quando....

- Deixa eu adivinhar, você é um Policial?.. Um, como se diz? Imperium? Ou talvez um dos seguidores de arceus? As únicas pessoas que haviam me procurado pela minha facção eram pessoas da facção rival, se fosse alguém da minha facção com certeza que teria recebido alguma mensagem de aviso.

O homem sorria e então se levantava limpando a neve que se acumulava em seu colo. - Parece que eu não fui o primeiro então. A última opção. Eu gostaria de testar o quão poderoso um descrente de arceus é, então resolvi focar no mais forte. Ele buscava algo no bolso de seu colete e tirava uma pokeball, um claro pedido para uma batalha pokemon.

- Bom, eu preferiria fazer isso em um clima mais agradavél, mas tudo bem. Você se importa de eu fazer uns preparativos antes? Afinal, você quer força total, certo? Ele concordava com a cabeça, ele também precisava fazer uns preparativos, então ambos começavamos a equipar nossos pokemons com diferentes itens e dar uma palavra motivacional para eles. Eu equipava meus dois pokemons mais rápidos e fortes com um Lucky Egg, eu precisava ampliar a experiência que Prinplup iria receber com o Exp Share. Para torterra que era um pouco lento, eu lhe equipava com o Covert Cloak para evitar problemas. Aipom recebia um Wide Lens para caso eu precisase que seu Fury Attack acertasse. Duskull recebia um Life orb para amplificar o poder de seu shadow sneak. Além disso, dava uma das balas de experiência para Prinplup enquanto dava uma das balas dynamax para Torterra.

Dante também parecia ter terminado de ajustar seu time, eu não conhecia nenhum dos pokemons que ele parecia ter consigo, então seria uma batalha completamente no escuro. Com ambos preparados, a gente se posicionava e se preparava para o combate. Eu liberava meu poderoso Torterra para iniciar o combate, enquanto Dante liberava um estranho pássaro colorido

~~//~~

- Torterra use seu Body Slam e depois finalize com um Stone Edge. Aquele pássaro parecia poderoso então eu precisava de uma forma de deixa-lo mais lento e permitir que minha tartaruga atacasse antes.

- Esse pokemon parece poderoso. Xatu, vamos tentar impedir ele de atacar, use seu Air Slash!

O pássaro era realmente muito veloz, conseguindo alcançar uma alta velocidade incrível. Xatu voava com rapidez pela nevasca, batendo suas asas de forma estranha enquanto concentrava o ar ao seu redor em uma esfera. Ele então disparava aquela orbe de vento cortante contra Torterra. O ataque atingia meu pokemon, explodindo em várias laminas cortantes que causavam um enorme dano no pokemon de grama, mais do que o experado. Xatu exibia seu item, uma faixa preta ao redor de sua cabeça que amplificava o poder de seus golpes super-efetivos.

Porém o item de Torterra também tinha suas utilidades, a capaz negra que Quake usava impedia qualquer efeito adicional dos golpes, impedindo que Torterra acabasse recuando pelo Flinch. Isso permitia que ele atacasse, saltando alto o suficiente para alcançar o pokemon voador e faze-lo ser jogado ao chão e expremido pelo alto peso de Torterra. Aquilo não causava tantos danos, porém deixava o pássaro paralisado, justamente o que eu precisava.

Sem velocidade, Xatu não conseguia preparar seu próximo golpe, permitindo Torterra atacar novamente. A tartaruga saia de cima de Xatu e então jogava suas patas dianteiras para cima, colidindo-as contra o chão com um grande impacto. Rochas brilhantes começavam a sair do chaõ como uma fileira de pilares rochossos e pontiagudos. Os pilares atingiam o pássaro caído que era incapaz de se levantar após aquele forte golpe.

A neve caia mais forte, aquilo era um problema e enfraquecia Torterra ainda mais, ele não resistiria mais e eu precisava tomar cuidado com o próximo pokemon que Dante liberasse.

[AR] Artamiel - Cameran 389
12%

[AR] Artamiel - Cameran 30px-Snow_icon_SV

[AR] Artamiel - Cameran 178
00%

Spoiler:

- Quando falaram para tomar cuidado com seu Torterra eu não achei que fosse ser tão forte assim. Vamos ver como ele se sai contra minha bela Florges. Dante liberava seu segundo pokemon, um belo pokemon fada que parecia nascer de uma flor de lotus. Aquela parecia ser com a forma final de Flabébé, porém era um pouco diferente, a flor não era igual.

- Torterra, vamos tentar paralisa-la também. Use seu Body Slam!
- Lotus, não permita, ataque ele com seu Dazzing Gleam

A flor de lótus era mais rápida, não havia nada que meu pokemon poderia fazer para evitar. Florges estendia seus braços e fazia todo seu corpo brilhar e reluzir, produzindo uma forte onda de luz e energia que atingia o pokemon tartaruga, fazendo-o desmaiar pela força do golpe de energia.

Era de se esperar que Torterra não fosse capaz de lidar com tantos inimigos rápidos como aquele, porém algo a mais parecia deixa-la mais forte. A nevasca não parecia incomoda-la tanto, pois Florges estava com algumas sobras de comida que utilizava pare recuperar suas energias, eu precisava vence-la com um golpe forte.

[AR] Artamiel - Cameran 389
00%

[AR] Artamiel - Cameran 30px-Snow_icon_SV

[AR] Artamiel - Cameran 671
94%

Info:

- Você também não é tão ruim quanto os outros que vieram tentar me parar, mas vamos ver como você lida com uma Lenda. Eu lançava meu Raikou para a batalha. O tigre elétrico rugia fazendo todo o campo tremer, fazia tempo que não usava ele em batalha e fazia sentido ele lutar contra pessoas que desafiavam nossa fé.

- Aí esta. Estava ansioso para desafiar "deus", vou provar que ele não passa de um pokemon. Florges, utilize seu Surf! Vamos arrastar esse tigre!
- Você não entende nada da nossa religião pelo visto. Storm, carregue suas energias com um Charge e em seguida descarrege com um Spark!

Raikou começava a canalizar energia, absorvendo eletricidade estática do ar e do solo para seu corpo, transformando ele em um conduíte. Já Florges fazia a neve ao seu redor derreter enquanto água saia de seu corpo, uma onda começava a se formar em baixo da fada e ela começava a surfar na onda que crescia gradativamente. A onda atingia o corpo de Raikou, mas naquele estado de carregamento, o tigre conseguia facilmente ignorar o ataque, pois seu corpo e mente estavam "fortificados" pela energia absorvida.

Após estar todo carregado, Raikou começava a liberar essa energia, formando uma armadura de eletricidade. Raikou então começava a correr em direção a fada e atingia ela com uma rápida e poderosa investida elétrica. O golpe era forte o suficiente para fazer Florges voar para longe enquanto tremia por conta da eletricidade que percorria seu corpo. O Pokemon floral caia inconsciente na neve.

[AR] Artamiel - Cameran 243
47%
[+1 Sp. Def]

[AR] Artamiel - Cameran 30px-Snow_icon_SV

[AR] Artamiel - Cameran 671
00%

Info:

- Impressionante, mas como eu disse, não passa de um pokemon forte. Banette vamos acabar com essa farsa. Use seu Leech Life! Dante liberava seu último pokemon, um estranho fantasma que parecia muito com um boneco amaldiçoado.

- Storm, vamos enfraquece-lo, use seu Bite!

A velocidade de Storm não era comparável, ele "voava" em direção ao fantasma assim que eel saia da esfera e então desferia uma forte mordida com seus dentes de sabre. Apesar do golpe super-efetivo, aquele fantasma também era forte e conseguia resistir ao ataque e já aproveitava da proximidade para "devolver" a mordida. O ziper que demarcava sua boca se abria e o fantasma mordia Raikou, drenando as energias do meu pokemon.

A força daquele golpe, combinado com o dano que Raikou havia recebido de Florges e continuava a receber da nevasca fazia ele ficar incapaz de continuar, caindo no chão desmaiado.

[AR] Artamiel - Cameran 243
00%
[+1 Sp. Def]

[AR] Artamiel - Cameran 30px-Snow_icon_SV

[AR] Artamiel - Cameran 354
75%

Info:

- Você lutou bem Raikou, prometo na próxima que não deixarei isso acontecer.  Jujuba, conto com você agora. Eu recolhia o tigre desmaiado, um pouco frustado por ter deixado um arcenista derrotar meu lendário, mas também com convicção que isso só ocorreu pois estavamos enferrujados, fazia tempo que não lutavamos juntos.  

- Eu avisei... Banette, vamos terminar o trabalho, ataque-o com um Will-o-Wisp e por fim finalize com nosso Play Rough! Dante estava preparando algo, em seu pulso eu notava algo familiar, era um Z-ring. Eu sabia que aquilo era problema, mas Jujuba era resistente o suficiente para aguentar aquele tranco.

- Você fala demais para alguém que está prestes a perder. Jujuba infecte-o com seu Toxic e depois ataque com um Stomping Tamtrum!

O grande pokemon de doce era bem veloz para o seu tamanho e já entrava em batalha regujitando uma onda de açúcar e doces apodrecidos que deixavam Banette enjoado e enfraquecido. Talvez fosse por isso que o fantasma acabava por errar seu próximo golpe, a esfera de chamas fantasmagóricas passava longe do grande corpo de Garbodor, dando uma vantagem imensa para a gente.

Com aquela vantagem, Jujuba saltava para cima de seu oponente, jogando todo seu corpo para cima de Banette e desferindo uma sequencia de pisoteamentos que causavam um dano considerável no fantasma.

Dante não parecia feliz, ele concentrava a energia ao redor de seu pulso, seu Z-Ring brilhava emitindo uma forte coloração rosada e aquilo resonava com o corpo de Banette. O fantasma era carregado por aquela energia mística que permitia o Banette se levantar e desferir uma investida que explodia em energia. Porém, mesmo com aquele forte golpe, Garbodor não parecia incomodado, a tipagem e a resistencia natural do pokemon venenoso tornava aquele golpe bem fraco contra ele.

Banette não estava nada bem, a mistura do veneno que corria em seu corpo com o dano que levava pela mistura de neve e granizo deixava o fantasma completamente enfraquecido, pronto para cair no chão.

[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
43%

[AR] Artamiel - Cameran 30px-Snow_icon_SV

[AR] Artamiel - Cameran 354
21%
Bad Poison

Info:

- Jujuba, finalize-o com seu Sugar Rush!
- Vamos Banette, desfira um Shadow Sneak!

Banette, mesmo enfraquecido, usava seu corpo fantasmagórico para sumir nas sombras produzidas pelos postes de luz, aparecendo atrás de meu pokemon e deferindo um rápido e forte golpe com seu Shadow Sneak. Porém, apesar de ser um golpe rápido, não tinha força suficiente para causar danos relevantes em Jujuba que começava a ingerir seus doces, entrando em um estado de frenezi e desferindo uma sequencia de golpes irregulares e rápidos que fazia Banette cair no chão desmaiado.

Jujuba permanecia em pé, cansada e fraca devido a luta naquele clima, mas havia vencido a vitória.

[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
08%

[AR] Artamiel - Cameran 30px-Snow_icon_SV

[AR] Artamiel - Cameran 354
00%
Bad Poison

Info:

- Então, sua viagem até aqui valeu a pena? Eu perguntava ao Arceunista de forma levemente debochada, não havia sido uma batalha fácil, porém a vitória era clara. Se eu tivesse equipado items de combate reais em Raikou e Jujuba, aquela batalha teria sido uma lavada.

- Bom, eu tenho outros motivos para estar aqui, então sim, valeu a pena dar uma pausa no meu objetivo para "ver" como o poderoso naturalista era em combate, obrigado por isso... Mas meu ponto continua o mesmo, essas lendas não passam de pokemons fortes.

- Creio que não adianta argumentar, nada que eu fale vai fazer você mudar de opinião. Então boa sorte com seu objetivo, inclusive, não colocaria meu serviço para trás de minha religião, minha oferta de ajuda ainda está de pé se precisar de uma forma para voltar com segurança ao centro pokemon.

Dante sorria, ele não estava esperando aquela resposta. - Então somos dois. Obrigado pela oferta, mas eu tenho minha própria maneira de "ver", espero nos encontrarmos em breve. Ele virava as costas e começava a caminhar para a saída norte, ele não estava indo para o centro pokemon.

Com ele recusando minha ajuda, eu não tinha nada a fazer a não ser voltar ao centro pokemon para recuperar meus pokemons e descansar, estava muito tarde e a nevasca provavelmente só pioraria, seria melhor continuar minha jornada pela manhã.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Nov 12, 2023 7:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 197
[AR] Artamiel - Cameran 196
[AR] Artamiel - Cameran 700
[AR] Artamiel - Cameran 134
[AR] Artamiel - Cameran 135
[AR] Artamiel - Cameran 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 197
[AR] Artamiel - Cameran 196
[AR] Artamiel - Cameran 700
[AR] Artamiel - Cameran 134
[AR] Artamiel - Cameran 135
[AR] Artamiel - Cameran 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 197
[AR] Artamiel - Cameran 196
[AR] Artamiel - Cameran 700
[AR] Artamiel - Cameran 134
[AR] Artamiel - Cameran 135
[AR] Artamiel - Cameran 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado Ter Nov 14, 2023 11:44 pm



[AR] Artamiel - Cameran Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Achei muito fofa a interação no final do combate, parabéns por ser um naturalista gentil e amigável apesar das diferenças religiosas! Boa sorte em sua aventura pela nova cidade e em seus próximos dados!


Última edição por Ártemis em Ter Nov 14, 2023 11:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado Qui Nov 23, 2023 11:56 pm

Nível Médio: 29 (29.3)
Carga Capture Styler (10/10)

Um novo dia raiava, eu acordava na cama da pousada do centro pokemon já abrindo as cortinas esperando ver um forte sol para me acordar e animar, porém era recebido pelo céu cinza e nublado e um lençol branco de neve cobrindo toda a rua que ficava de frente ao meu quarto. - É... acho que a nevasca de ontem foi realmente forte, mas não posso esperar o clima melhorar para explorar a cidade. Aipom acordava também e subia em meu colo para não precisar andar. Juntos, saíamos do centro pokemon para explorar a cidade.

O vento frio me atingia assim que eu colocava o pé para fora do centro pokemon. Aquele inverno castigava, mas nada que algumas camadas de roupa e um quente moletom não resolvesse. Aipom parecia não sentir muito com o frio, sua hiperatividade parecia aquecer o seu corpo conforme pulada de um lado para o outro das casas. - Aipom, veja se consegue algum item interessante para mim! O macaco púrpura balançava a cabeça e saia pela cidade em busca de algo que pudesse me dar de presente.

Eu então me dirigia ao mesmo parque que havia visitado durante a noite passada, com inturito de conseguir mais das apricorns que havia avistado. O caminho até o parque era tranquilo, algumas pessoas estavam pelas ruas, algumas passeando enquanto outras apenas limpavam a neve acumulada da noite passada. O parque em si estava bem vazio, o que me dava espaço para aproveitar e procurar por mais frutos por ali.

Era um pouco trabalhoso vasculhar as árvores de apricorn por frutos com tanta neve acumulada, eu precisava limpar elas primeiro para conseguir enxergar se havia alguma coisa lá. Demorava um pouco, e eu só tinha a sorte de encontrar um fruto, outra Apricorn azul repousada no galho coberto de neve da árvore. - Não é possível que só tenha um fruto desses maduro por aqui. Ter encontrado apenas um me deixava um pouco frustado, porém algo me dava uma outra ideia.

Eu via alguns arbustos movimentando pelo parque, talvez algum pokemon estivesse se escondido nas vegetações baixas, provavelmente usando como abrigo ou procurando frutos. Para me ajudar a localizar o selvagem escondido nos arbustos eu liberava meu Prinplup. - Porfavor, investigue ali, tenho certeza que vi algo lá. Eu apontava a um dos arbustos, agora imóvel. Prinplup seguia até o arbusto em questão e se enfiava no meio do mato para procurar o que quer que estivesse escondido ali.

Logo após Prinplup entrar no arbusto, uma forte movimentação acontecia por toda a estensão dos arbustos, como se houvesse uma pequeno briga ou perseguição rolando. Um pequeno pokemon azul canídeo saltava do arbusto nevado, ele parecia agitado e confiante. Prinplup saia do arbuso logo após, com vários machucados por seu corpo, pequenos arranhões e cortes, provavelmente causados por espinhos dos arbustos.

[AR] Artamiel - Cameran 447 Riolu
Spoiler:

Enviar Prinplup para o meio dos arbustos não havia sido uma boa ideia, o tamanho dele dificultou a locomoção por entre o mato e acabou lhe ferindo, enquanto aquele pequeno selvagem conseguiu desviar dos espinhos graças ao seu tamanho diminuto. - Prinplup, depois eu lhe levo ao centro para lhe curar.. mas primeiro vamos acabar com esse pokemon. Ataque-o com um Surf e continue atacando até ele cair!

Prinplup balançava a cabeça, aceintando as ordens e começando seu golpe. O pinguim concentrava água ao redor dos seus pés para começava a produzir sua forte onda. Porém o pequeno cão azul percebia o perigo e tentava parar a conjuração do golpe. Riolu saltava para cima de meu pokemon enquanto concentrava, rapidamente, energia na palma de sua pata. Um rápido tapa era desferido contra o peito de Prinplup, Riolu mantia a sua palma apoiada no peito de Prinplup e então uma explosão de energia ocorria. Mas o impacto da explosão não era grande o bastante para fazer Prinplup recuar e então a onda era concluida e Riolu era arrastado pelo forte golpe aquático de meu pinguim.

Riolu se levantava do caudo que havia levado enquanto Prinplup já preparava outra onda. Os dois pokemons precisavam aguentar os danos residuais causados pelo local. A neve castigava ambos, tirando a energia de batalha dos dois, enquanto Prinplup sofria com o sangramento, sujando a neve branca aos seus pés de vermelho. Porém ambos conseguiam resistir e iam ao encontro um do outro.

Prinplup surfava a grande onda de água salgada que havia produzido enquanto Riolu saltava por entre os bancos da praça para alcançar meu pokemon e desferir outra palma de energia. Riolu conectava seu golpe no topo da onda, explodindo a energia no centro do peito de Prinplup, mas incapaz de impedir o golpe e sendo arrastado novamente pela onda gigante que colidia com seu corpo.

Porém, a vitória havia sido decidida. Prinplup estava caído de joelhos, custando a levantar, mas ainda estava consciente. Riolu estava deitando no chão gelado da praça, incapaz de continuar a batalha.

[AR] Artamiel - Cameran 394
18%

[AR] Artamiel - Cameran 30px-Snow_icon_SV

[AR] Artamiel - Cameran 447
00%

Spoiler:

Assim que a batalha se encerrava, eu retornava Prinplup para sua esfera, com intuito de evitar que ele se desgastasse mais devido seus sangramentos e pela neve que caia, mas não antes de lhe recompensar com mais uma das Exp Candies que eu possuía.

Além disso, eu disparava o capture styler para capturar o poekmon selvagem e tirar ele daquele chão gelado. O aparelho ranger capturava facilmente o pokemon canídeo e eu aproveitava o momento para fazer a captura oficial dele também, gastando uma Greatball.

Com tudo realizado, eu precisava esperar Aipom retornar. PAra passar o tempo eu liberava Torterra, verificando sua árvore e fazendo uma rápida poda para evitar que os galhos crescessem muito desgovernadamente. No processo eu acabava conseguindo duas belas e suculentas Iapapa Berries, que viriam a calhar em um futuro não muito longe. Eventualmente, Aipom retornava a mim, com um pequeno frasco de líquido roxo: Uma Potion. Não era das melhores buscas de Aipom, mas viria a ser útil também. Eu recolhia ambos os pokemons e voltava ao centro pokemon para curar os ferimentos de Prinplup antes de retornar para exploração da cidade.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 197
[AR] Artamiel - Cameran 196
[AR] Artamiel - Cameran 700
[AR] Artamiel - Cameran 134
[AR] Artamiel - Cameran 135
[AR] Artamiel - Cameran 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 197
[AR] Artamiel - Cameran 196
[AR] Artamiel - Cameran 700
[AR] Artamiel - Cameran 134
[AR] Artamiel - Cameran 135
[AR] Artamiel - Cameran 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 197
[AR] Artamiel - Cameran 196
[AR] Artamiel - Cameran 700
[AR] Artamiel - Cameran 134
[AR] Artamiel - Cameran 135
[AR] Artamiel - Cameran 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado Sáb Nov 25, 2023 7:29 pm



[AR] Artamiel - Cameran Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Que sorte encontrar a Face Especial tão cedo! Parabéns pelo achado e boa sorte em seus próximos sorteios!

Eu vi que o segundo sorteio causou paralisia, mas não sei dizer se ele sobrepôs o Bleed.


Última edição por Ártemis em Sáb Nov 25, 2023 7:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado Sáb Dez 02, 2023 2:25 pm

Nível Médio: 29 (29.3)
Carga Capture Styler (9 /10)
Caminhada Riolu (1/2)

O frio dava um trégoa, a neve começava a parar e eu finalmente poderia andar pela cidade de Cameran sem muita preocupação. Os moradores da cidade também começavam a sair de suas casas, passeando pela cidade e tomando suas vidas normais após o fim da tempestade de neve. Porém o clima ainda estava frio, o sol estava escondido pelas nuvens que nublavam o céu e o vento congelante ainda batia em meu corpo.

Eu saia do centro pokemon após realizar algumas curas, Riolu, a nova adição a minha equipe era um dos meus próximos focos em treinamento e por conta disso eu resolvia deixar ele fora de sua pokeball, permitindo que tivesse mais contato comigo. O pequeno canídeo estava um pouco acanhado, andando distante e não muito contente, mas era de se esperar de uma captura recente.

- Confie em mim Riolu, com minha experiência em combate você logo logo ira se tornar um forte pokemon, eu tenho certeza. O pokemon azul não parecia comprar muito as minhas palavras, mas me acompanhava na caminhada, seria interessante mostrar a ele uma batalha que não fosse contra ele. Com o clarear da tempestade não seria dificil encontrar um treinador disposto a batalhar ou um selvagem perambulando pelo local.

Eventualmente a gente chegava em outra praça, essa um pouco menor e menos arborizada, porém com algumas pessoas passeando com seus pokemons e outras preparando piquiniques matinais. Aquela ideia batia em minha cabeça, aproveitar o momento raro de temperatura elevada no inverno para fazer um piquinique seria uma ótima forma de tentar conseguir a confiança de Riolu.

Eu procurava uma área livre, onde a neve já tivesse sido derretida para começar a preparar meu piquenique, aproveitando do meu útil Camping Gear para facilitar a minha vida. A mesa era posta e eu começava a avaliar alguns dos ingredientes que eu possuía para poder preparar alguma receita interessante para Riolu. Porém, eu só via duas receitas em meu pequeno diário, uma envolvia um item raro e custoso de produzir e outra não tinha nutrientes suficientes para uma boa refeição. Eu tinha tantos ingredientes, mas nenhuma receita útil para aplicar, então era hora de fazer uma gambiarra.

Primeiro eu liberava meu Torterra para verificar se ele havia produzido alguma berrie interessante... e ele tinha. Duas valiossíssimas Maranga Berries cresciam do galho de Torterra. Eu as colhia e deixava em cima da mesa onde eu começava a organizar outros ingredientes. Eu peguava meu Apriblender e começava a inserir algumas apricorns: Uma branca, uma preta e uma azul. O suco dos duros frutos eram extraídos lentamente, enquanto o aparelho operava eu pegava uma Kelpsy Berry e começava a corta-la em rodelas. Riolu ficava sentado no banco observando enquanto preparava um bom drink para ele.

O Apriblender terminava de operar, produzindo um aromático suco levemente esbranquiçado. Eu derramava o conteudo na casca vazia de uma das Apricorns utilizadas e começava a enfeitar a superfície do drink com as rodelas do suco azul. Eu estendia o Drink para Riolu, que ficava encarando de forma suspeita por um momento, mas o cheiro adocicado da fruta recém cortada era demais para ele resistir, logo o pokemon lutador pegava o drink de minhas mãos e começava a beber. Ele bebia lentamente, como se estivesse tentando entender o que era aquilo, com suspeitas elevadas, porém ao sentir o gosto doce do suco ele começava a beber mais freneticamente, acabando com o Drink em instantes.

A feição suspeita que Riolu transmitia desde que havai sido capturado era trocada por um sorriso, aquele drink foi o necessário para mostrar ao pequeno que eu não estava ali para lhe fazer mal. Com aquela breve confiança que Riolo formava comigo, eu aproveitava para estendder minha mão até sua cabeça, fazendo uma carícia tímida e cuidadosa. Riolu permitia o gesto, recebendo a caríca com tranquilidade.. lentamente os laços de confiança iam sendo forjados.

Eu também aproveitava para interagir com alguns de meus pokemons. Eu pedia para Jujuba começar a produzir mais balas, removendo o item que ela estava segurando para começar o processo. Além disso eu dava a última Exp Candy S que eu possuía para Prinplup, o pinguim estava caminhando para se tornar um poderoso pokemon, tal como Torterra.

Após aquele breve piquinique, eu pedia ajuda para recolher tudo. Jujuba usava seus longos braços para recolher o lixo gerado e jogar em uma lixeira próxima, enquanto Prinplup guardava os ingredientes e equipamentos utilizados nas minhas diversas bolsas. Eu brincava com Riulo, não nenhum brinquento então emprovisei uma bola com as cascas das apricorns utilizadas, jogando ela longe para Riolu ir buscar. O pequeno exibia sua agilidade e peformava acrobacias durante a brincadeira.

Porém, em uma das vezes que eu jogava a bola, ela acabava parando na frente dos pés de uma mulher. Se tratava de uma elegante mulher com pesadas roupas de frio, provavelmente bem caras e demonstrando um lindo tom de verde. Suas roupas elegantes combinavam com o rosto não muito espressivo da mulher, não dava para saber muito bem o que ela estava a pensar.

Riolu ficava parado na frente da senhora, não querendo se aproximar, sua desconfiança com outros humanos ainda existia. - Oi, você poderia devolver a bola? Porfavor? A mulher olhava para a bola, olhava para o meu pokemon e depois olhava para mim, tentando perceber a situação. Enfim ela se aguachava lentamente para pegar a bola e a analisava, porém não jogava de volta.

- Você não é de Cameran. Um linguajar xulo, realisando atividades em um parque não otimizado para isso... Mas vejo que seus pokemons não bem cuidados e bonitos, você daria a honra de um combate em troca... "disso'? Ela ainda olhava com um pouco de nojo a esfera improvissada, não sabendo do que se tratava ainda, porém com a outra mão ela tirava uma pokeball de suas vestes.

- Um pedido inusidato, mas tudo bem, eu aceito. Riolu volte para cá. Eu pedia para Riolu retornar ao meu lado e então sacava uma outra pokeball, liberando o pokemon contido nela: Torterra. A tartaruga continental era liberada de forma nada elegante, enquanto o pokemon da senhora saia de sua pokeball quase com uma apresentação.

Um pokemon de aparência aquática dava piruetas no ar antes de cair com seus pés no chão. - Eu poderia ensinar uma coisa ou duas sobre elegância, você já participou de um contest? A pergunta já vinha com um sorriso irônico, ela já sabia da resposta.

- Eu aceitaria umas aulas sim, já tive interesse em participar de um, mas nunca me senti preparado... porém vamos começar com isso. Torterra utilize seu Curse e depois ataque-o com seu Earthquake

- Malamar, meu querido, comece usando seu Reflect e em seguida ataque com um Hypnosis.

Malamar prepara o terreno, levantando alguns de seus tentáculos enquanto seus olhos brilhavam em uma tonalidade amarela. Uma tela de energia amarela surgia ao redor do pokemon psíquico, como uma barreira. Essa parede amarela sumia derrepente, dando a impressão que não estava mais lá. Enquanto isso, Torterra canalizava uma energia sombria em seu corpo, seu corpo ficava mais pesado e as folhas de sua arvore mais afiadas.. ele estava pronto para atacar com força total.

Porém a estratégia da senhora era traiçoeira, Malamar fazia seus olhos brilharem novamente, dessa vez em uma tonalidade azul. Ondas psíquicas eram transmitidas pelos olhos do pokemon lula, deixando o corpo de Torterra relaxado e suas palpebras pesadas.. eventualmente Torterra caía no sono, incapaz de continuar a luta tão cedo.

[AR] Artamiel - Cameran 389
100%
[+1 Atk][+1 Def][-1 Speed]
Sleep

[AR] Artamiel - Cameran 687
100%
[REFLECT (2/5)]

Spoiler:

- A estratégia mais básica de contest é diminuir a efetividade dos golpes de seu adversário, porém melhor que impedir é anular por completo ou então impedí-lo de atacar. Malamar, vamos mostrar agora nossa força: Use seu Wrap e finalize com um Black Hole Eclipse! 

- Obrigado pela dica, vou tentar lembrar disso quando participar de um... Quake, eu sei que você gosta de dormir, mas acorde porfavor, vamos ataca-la com um Earthquake!

Malamar aproveitava o sono profundo de torterra para envolve-lo em seus tentáculos, apertando com força e o prendendo no lugar com seu Wrap, eu não conseguiria tirar Torterra do campo enquanto ele estivesse preso. Além disso, as energias de Torterra seriam lentamente esvaídas com a força que Malamar estava aplicando.

Mas aquilo não parava por ali... A senhora mostrava uma pulseira adornada em seu braço: Uma Z-Ring. A pulseira adornada brilhava em um inteso brilho escuro que era replicado em uma aura da mesma cor envolta de Malamar. O pokemon lula levantava um de seus tentáculos e uma orba de energia sombria se formava, um pequeno buraco negro. Era estranho o uso daquele golpe enquanto Malamar ainda estava "preso" a Torterra, mas a lula colida a esfera sombria no corpo de Torterra, fazendo-a expandir.

O Buraco negro envolvia ambos os pokemons, usando a força gravitacional para causar grandes danos a Torterra. Porém aquilo não era nem perto do suficiente para fazer a Tartaruga desmaiar, mas era o suficiente para faze-la acordar. Desperto, Torterra usava a proximidade do pokemon em sua vantagem, jogando-o contra o chão e causando um forte terremoto enquanto pisoteava Malamar.. todavia, a tela de energia amarela surgia entre o corpo de malamar e o chão, aliviando o impacto e diminuindo os danos causados.

[AR] Artamiel - Cameran 389
51%
[+1 Atk][+1 Def][-1 Speed]
[WRAP (2/5)]

[AR] Artamiel - Cameran 687
62%
[REFLECT (4/5)]

Spoiler:

- Outra dica, em contests, não fique usando golpes reptitos tantas vezes seguidas, por mais efetivos que eles sejam, acaba perdendo o charme. Malamar, use seu Hypnosis novamente e depois Psybeam.

- Vou levar isso em consideração, mas em uma batalha a gente tem que tentar desmaiar o adversário o mais rápido possível... e é isso que eu estou fazendo.   Eu sabia que aquele Hypnosis que ela havia ordenado era perigoso, então eu discretamente puxava um Biscoito para resolver aquela situação antes de dar minha ordem.

Malamar repetia sua ação, fazendo seus olhos brilharem e enviando mais ondas psíquicas que deixavam Torterra cansado e sonolento, caindo no sono em instantes. Porém eu já estava esperando aquilo e por isso lançava um Lava Cookie perto de onde a boca de Torterra estava. O cheiro da guloseima fazia Torterra comer o biscoito mesmo dormindo, despertando imediatamente devido ao forte gosto do item. Além disso, a tela amarelada surgia novamente, mas começava a se desfazer, mostrando que seu efeito havia sido encerrado.

Malamar estava em maus lençois, sem seu Reflect para lhe proteger e com Torterra desperto era uma questão de tempo até o próximo golpe vir. O pokemon lula tentava causar algum dano ou alguma confusão disparando um raio multi-colorido se seus olhos, porém aquilo mal fazia cócegas em Torterra que revidava com outro forte Terremoto, pisoteanto Malamar no chão que não conseguia amortecer o impacto com o Reflect e desmaiava com o peso de força da Tartaruga.

[AR] Artamiel - Cameran 389
30%
[+1 Atk][+1 Def][-1 Speed]
[WRAP (3/5)]

[AR] Artamiel - Cameran 687
00%

Spoiler:

- Como você mesmo disse, não use golpes repetitivos, ainda mais quando são fácilmente anulados por items Eu mostrava um outro Lava Cookie que eu possuía, enquanto sorria após ter vencido a batalha.

- Talvez eu tenha lhe subestimado mesmo, você lutou bem. Ela recolhia seu pokemon desmaiado e ia ao meu encontro, entregando a esfera de apricorn na minha mão, mas também indo até sua bolsa para recolher alguns items: Uma pequena quantia em dinherio, um pokeblock e um fruto verde. - Tome isso, creio que vai lhe ajudar a tentar ir em um contest, você tem certo potêncial.. Eu agradecia os itens e guardava-os nas respectivas bolsas.

- Inclusive, se quiser desembolsar uma pequena quantidade de dinheiro eu posso te mostrar a cidade, para você não parecer tão... turista A proposta parecia boa, porém eu recusava, gostava de explorar sozinho os locais e eu também estava juntando dinheiro para alguns objetivos próprios. A senhora entendia e saia do local após se despedir.

Com a batalha e o piquinique realizado, eu retornava todos os meus pokemons e me preparava para continuar minha jornada, mas algo acontecia: Minha mochila começava a tremer. Eu tinha esquecido completamente do Egg que eu carregava na incubadora, ele começava a chocar e eu tirava ele do aparelho para que o pokemon pudesse nascer. Um pequeno inseto saia do ovo, era a forma inicial da minha Kricketune, porém ele não possuía a cor característica dela, possuindo uma cor vermelha normal da espécie.

Eu registrava o pequenino em minha pokedex e então capturava ele oficialmente com uma pokeball. Agora eu tinha todas as informações da familia evolutiva completa de Kricketune, mais um avanço para minha pokedex.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sáb Dez 02, 2023 9:58 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado Dom Dez 03, 2023 1:58 pm

APROVADO
Tudo certinho, porém peço que nas próximas vezes coloque o NPC em algum lugar mais visível para facilitar a aprovação do post.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado Dom Jan 28, 2024 2:41 am

ULTIMO EVENTO: [LINK]
EVENTO - Vs. Donzela Uivo Frio
Nível Médio: 33 (33.5)

Carga Capture Styler (--/10)

~ Retorno de Natal ~

O natal havia acabado, a bela vila natalina da qual eu havia passado as últimas semanas finalmente fechava suas portas, obrigando os visitantes como eu a voltar a suas "vidas normais". Voltar para uma cidade com clima normal era até estranho, estava acostumado com o frio da vila e era recepcionado pelo calor primaveril de Cameran assim que saia do centro pokemon.

Lucario continuava a me seguir fora da pokeball, era algo que ele havia se acostumado a fazer quando bebê. - Eu vi algumas placas, pelo visto estão contratando pessoas para ajudar a liberar a trilha da rota norte, acho que deveriamos ajudar. Lucario concordava comigo, e com isso em mente iamos até a área norte para identificar a situação do local.

Eu chegava ao local e via o estado, aparentemente alguns moradores e outros aventureiros já estava ajudando a reconstrução da trilha, via alguns construtores passando e algumas placas direcionando até o caminho norte, tudo parecia recém colocado. Eu teria que me planejar para ajudar, perguntar aos construtores o que estava ocorrendo e o que eu poderia fazer para auxilia-los.

Eu parava um dos construtores que passava, para pergunta-lo sobre como estavam as obras para revitalização da trilha e seu havia algo em que eu poderia ajudar. O homem era até um tanto quanto ríspido e direto, dizendo que todas as informações poderiam ser consultadas no centro pokemon e que pouco havia restado para fazer. Eu não queria voltar para o centro pokemon por agora, então desistia da ideia e ia passar pelos limites da cidade a procura de algum pokemon raro.

~ Momento de Nascimento~

Passando pelas casas da periferia eu percebia que tudo ainda estava no mesmo estado desde sua descoberta, o governo ainda não tinha tido tempo de ir nas áreas mais afastadas e fazer a reforma, então muita das casas estava inabitadas e em ruínas ainda. Mas aquilo se tornava um local perfeito para eu descansar um pouco. Eu liberava Torterra e Empoleon para me fazerem companhia, juntamente com Lucario que já estava ali fora.

Eu usava a parede quebrada de uma das casas como banquinho e nquanto eu recolhia as frutas que haviam nascido na árvore de Torterra. Também aproveitava para dar a Jujuba uma das balas para ela continuar a aprimora-la. Já Empoleon e Lucario ficavam meditando juntos, parecia que Lucario estava ensinando algo ao penguim imperial. Eu também aproveitava para cozinhar um rápido almoço para todos.

Eu fazia um almoço nao muito planejado, nenhuma receita em especial. Eu distribuia a refeição para cada um de meus pokemons e separava um prato para mim. Porém, antes mesmo de conseguir dar uma garfada no prato, minha mochila tombava. Ela tremia e rolava, um claro indicativo que o ovo da incubadora estava prestes a chocar. Eu abria a mochila e tirava o egg da incubadora, permitindo ele chocar.

[AR] Artamiel - Cameran 427 Buneary  
Spoiler:

Do ovo um pequeno buneary saia. Era esperado já que tinha sido um egg produzido por mim, então sem muito alardes eu puxava uma pokeball para guarda-lo em segurança. - Meu querido, eu vou cuidar de você logo logo. Eu transportava a esfera para a BOX, sabia que precisaria treinar aquele pokemon para conseguir registrar sua evolução, mas ainda possuia vários outros na fila. Com a captura realizada eu voltava a comer.

~ Emboscada Desarmada ~

Com o almoço na barriga, eu saia para passear com os três para fazer a digestão. Sem rumo, eu decidia rumar até o centro pokemon para começar os preparativos para auxiliar a construção da trilha. O caminho era simples, porém longo. Caminhar por entre as estradas de terra e grama antes de chegar até as ruas de paralelepido demorava. Porém a estrada era tranquila, tudo parecia tão calmo... calmo até demais.

Eu percebia uma movimentação estranha de Lucario. Ele estava andando a frente e começava a reduzir sua velocidade para se aproximar de mim, via seu focinho mexer como estivesse farejando algo. Algum pokemon selvagem estava se aproximando? Algum criminoso tentando me assaltar? Eu precisava ficar atento e deixava de me distrair com qualquer coisa para ouvir os barulhos do ambiente. - Lucario, você sabe onde eles estão? Eu sussurava para meu pokemon que fazia um sinal afirmativo com a cabeça.

- Porfavor, então use seu Vaccum Wave, mas não acerte, use só para assustar. Lucario entendia o recado e imediatamente saltava no ar, girando enquanto acumular ar na palma de suas mãos, disparando uma onda de vento que era arremesado contra um canto de uma casa. O impacto causava barulho e estremecia a estrutura arruinada da parede, porem ainda mais importante: assustava quem estava escondido atrás dela. Uma mulher mascarada, vestida com uma roupa de gala e portando uma arma que parecia uma espada de esgrima. Ela parecia assustada com a reação, mas logo se recompunha.

- Ora Ora, sabia que não era uma boa ideia tentar seguir alguém portando um pokemon canídeo como esse, o faro desses pokemons são bem aguçados, não é mesmo. Da última vez que vi você pela cidade esse pokemon era só um bebê, então não achei que deveria estar tão habilidoso tão rápido, parabéns. Aquela mulher não era uma simples criminosa, as informações que ela soltava deixavam claro que ela havia "me estudado", eu havia ficado tão pouco tempo em cameran e mesmo assim ela já estava bem, eu encarava ela com uma cara de quem queria saber qual era o motivo daquilo e ela começava a falar.

- Você ficou pouco tempo na cidade, então é possível que não tenha ouvido falar de mim. As pessoas me conhecem como Donzela do Uivo Frio. Pode se dizer que eu marco uma pessoa que acabou de chegar e ataco após fazer uma certa pesquisa. Você deu uma sumida e acabou estragando meu planejamento, mas acho que anda consigo lhe vencer.

O meu primeiro pensamento era: "Que mulher maluca", mas ela não parecia estar brincando. Lucario já começava a tomar posição enquanto ela puxava uma pokeball. Ela liberava um pokemon canídeo azul, ele demonstrava algumas semelhanças a Lucario, porém mais vilanesco e selvagem.Lucario queria já entrar na batalha, mas eu colocava minha mão na frente para impedi-lo, mostrando uma esfera azulada em minha mão. - Desculpe Lucario, mas acho que esse pokemon é melhor para essa situação. Eu liberava Glimmora para ajudar na situação, o grande pokemon purificado era uma das minhas criaturas mais poderosas. Eu não queria só derrotar aquela stalker, eu precisava humilha-la.

A flor rochosa era liberada de sua esfera, assustando um pouco a criminosa que provavelmente não esperava aquele pokemon. Era de se esperar, já que havia capturado na vila de natal, então talvez não estivesse na tarefa de casa que ela havia feito de mim. - Glimmora, vamos terminar isso rápido! Use seu Energy Ball, se for necessário use mais uma vez.

- Esse pokemon vai dar trabalho, mas nada que eu não possa resolver. Lycanroc use seu Rock Tomb para reduzir a velocidade dele e em seguida use Rock Slide!  

A flor rochosa era claramente mais rápida, ela dava piruetas no ar enquanto canalizava energia do solo e da grama ao redor para formar uma orbe de pura energia natural. A esfera era disparada assim que completamente formada, a velocidade do disparo era grande e o lobo de pedra não conseguia desfiar, recebendo o golpe em cheio. Porém, aquilo parecia exatamente o que a criminosa queria. O pedaço de papel que Lycaron segurava se rasgava, liberando mais energia ao pokemon. Com aquela energia extra, Lycanroc se tornava um problema, ficando ainda mais forte.

Com aquela força adicional, Lycanroc batia suas patas ao chão, produzindo um pequeno tremor. Simultaneamente, rochas pontiagudas surgias do chão embaixo de Glimmora, lhe prendendo brevemente em uma piramide de rochas pontiagudas, ferindo-a com o impacto e lhe custando um pouco de tempo de reação. O impacto causava muitos danos, porém também espalhava muitos fragmentos rochosos venenosos da flor, infectando o campo do adversário.

A debilitação da velocidade de Glimmora era o suficiente para que Lycanroc atacasse novamente logo em sequência. Dessa vez o lobo rugia, fazendo vários pedregulhos surgirem no ar, logo acima de Glimmora. A chuva de pedras caia sobre meu pokemon, causando ainda mais danos e espalhado mais fragmentos venenosos pelo campo, mas nem os ataques em força total eram capazes de derrotar a flor rochosa. Glimmora se livrava das rochas e voltava a flutuar, canalizando novamente a energia natural em sua orbe verde e disparando contra o lobisomem, que dessa vez era incapaz de aguentar o golpe.

[AR] Artamiel - Cameran 970
08%
[-1 Speed]

[AR] Artamiel - Cameran 745-m
00%
[+2 Atk.][+2 Sp. Atk]
[Toxic Spikes (2)]

Spoiler:

- Que pokemon irritante, mas era de se esperar. Ele não vai conseguir lidar com esse aqui: Dachsbun é sua vez, acabe com ele usando seu Bite! A donzela liberava um pokemon que eu conhecia muito bem: um Dachsbun. O pequeno cão féerico era um ótimo tank e eu achava que não teria como Glimmora vence-lo naquele estado.

O cãozinho fada pulava em cima de meu pokemon, Glimmora normalmente teria velocidade suficiente para esquivar e atacar primeiro, mas aquele Rock Tomb havia debilitado muito ela. Com uma simples e fraca mordida, Glimmora caia no chão desmaiada, incapaz de continuar a batalha.

[AR] Artamiel - Cameran 970
00%
[-1 Speed]

[AR] Artamiel - Cameran 927
94%
Bad Poison
[Toxic Spikes (2)]

Spoiler:

- Dachsbun é realmente um pokemon muito poderos, mas vamos ver como ele lida com ele. Eu ordenava a Lucario entrar em combate. - Lucario, use seu Meteor Mash, em seguida use outro!

- Você fala demais, quero ver se você realmente tem o que é preciso para treinar um pokemon tão bom como esse Lucario. Dachsbun, use seu Play Rough! Duas vezes se for necessário.  

Lucario mantinha a postura e começava a canalizar energia em seu punho assim que era mandado em campo. Dachsbun tentava ser mais rápido, avançando com ferrocidade para cima do meu pokemon. Porém a mistura de pressa com agressividade de Dachsbun tornava um trabalho extremamente fácil para lucario desviar, fazendo a esquiva com calma e então aproveitando a abertura para desferir o poderoso soco metálico.

Dachsbun era arremessado pelo impacto, se colidindo com uma parede próxima. Aquele golpe misturado com o veneno que percorria seu corpo deixavam o pokemon extremamente debilitado, porém ele ainda tentava ficar de pé e aproveitando para consumir uma berry que possuia para tentar se recompor. Com o restante de forças que possuía, Dachsbun corria em direção a Lucario, porém dessa vez ele havia aprendido a lição e ia com mais calma, conseguindo conectar seu golpe. Dachsbun mordia, arranhava e cabeceava meu pokemon em uma sequência de golpes que pareciam mais uma brincadeira violente, porém a calma de Lucario era impressionante, ele carregava seu golpe novamente e o desferia, dessa vez não dando espaço para o pequeno pokemon fada ficar de pé.

[AR] Artamiel - Cameran 448
61%

[AR] Artamiel - Cameran 927
00%
Bad Poison
[Toxic Spikes (2)]

Spoiler:

- Impressionante, você realmente fez um bom trabalho com esse cão. Vamos ver se ele consegue lidar com o meu pequeno. Após recolher seu Dachsbun, A donzela liberava sua terceira pokeball: um pequeno pokemon canídeo bípede de coloração bege. Sua cauda era extremamente exótica, parecendo um pincel com tinta.

Aquele pokemon não parecia muito forte, então minha estratégia era básica e rápida: acabar aquilo com um golpe. - Vamos, use seu Work Up e em seguida finalize com um Aura Sphere.

- Smeargle meu querido, use seu Icy Wind para reduzir a velocidade dele e em seguida tente finaliza-lo com seu Incinerate.

Lucario mudava sua postura, flexionando seus musculos enquanto fazia uma aura esbranquiçada recobrir seu corpo e fortalecer suas energias. Enquanto isso o cão pintor segurava sua cauda e começava a gira-la. A tinta na ponta de sua cauda-pincel começava a brilhar e um vento frio surgia do nada. O vento gelado começava a desacelerar o corpo de Lucario, mas não parecia nada preocupante, apenas deixava seus reflexos piores.

Porém, aquela redução de velocidade era o suficiente para Smeargle conseguir ataca antes que Lucario preparasse seu próximo ataque. Smeargle balançava sua cauda novamente, a tinta ficava vermelha e uma orbe de chamas era disparada dela. A orbe explodia ao contato com lucario, causando alguns ferimentos um pouco mais preocupantes. Todavia, o cão metálico ainda estava de pé, a aura esbranquiçada agora virava azul e o pokemon canalizava ela toda na palma de suas mãos, moldando-a em uma orbe.

A esfera de aura era arremessada com extrema precisão. A aura explodia ao entrar em contato com Smeargle que era arremessado até os pés de sua treinadora, incapaz de continuar lutando.

[AR] Artamiel - Cameran 448
16%
[+1 Atk.][+1 Sp. Atk]

[AR] Artamiel - Cameran 235
00%
Bad Poison
[Toxic Spikes (2)]

Spoiler:

- Eu acho que te subestimei, seu Lucario é realmente uma bela criatura. Espero que possa encontrar você novamente para ver o progresso desse pokemon.

- Infelizmente eu não posso dizer o mesmo, não sou muito fã de stalkers.

- Ooch, que rude. Mas esperado. Tome isso como uma lembrancinha, você tem um belo pokemon e merece uma recompensa como essa.

A mulher tacava próximo aos meus pés um saco que parecia conter alguns itens enquanto fugia. Eu não era policial então não era meu trabalho cuidar ou prender ela, então aceitava a "recompensa". O saco possuía uma pequena quantia em dinheiro e uma Exp Candy valiosa. Não era algo de todo ruim, com certeza iria utilizar em breve aquela bala juntamente com outras que eu havia produzido. Com aquele encontro finalizado, eu voltava a rumar até o centro pokemon para pegar as instruções que precisava.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sáb Fev 03, 2024 4:46 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] Artamiel - Cameran TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] Artamiel - Cameran TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AR] Artamiel - Cameran TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado Dom Jan 28, 2024 8:17 pm

APROVADO!

Ler essa postagem parece que estou lendo um turno no fake de Orkut de 2008: sem muita formatação, só algumas cores, porém com bom texto e boa narração.
(aliás, isso foi um elogio tá)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado Dom Fev 04, 2024 4:22 pm

CENTRO POKEMON: [LINK]
EVENTO NARRATIVO - Despedida de Raikou
Nível Médio: 34 (34.17)

Carga Capture Styler (--/10)

~ Sonhos Reveladores ~

A noite estava agradavel, após um longo dia arrumando minha recém adquirida fazenda e mudando os pokemons na daycare, eu finalmente tinha o tempo para repousar na pousada do centro pokemon. Eu esperava uma noite tranquila de sonho, para poder acordar revigorado para os próximos desafios e missões que realizaria no dia seguinte... mas a relidade era um pouco diferente do que eu imaginava.

O sonho dessa noite era peculiarmente abstrato, porém tudo parecia tão real. Eu parecia andar por entre os escombros de uma torre que parecia ter sido queimada. Todavia, por entre as frestas e paredes arruinadas, eu conseguia ver o lado de fora, parecia que a torre estava flutuando pelo espaço. Eu fazia meu percurso por entre os corredores desmoronados da torre com cuidado. Sem saber para onde ir a sensação era que eu passava horas subido e descendo aquela torre, completamente perdido.

Eventualmente, eu decidida subir todas as escadas, chegando até o ponto alto daquela torre queimada. Assim que eu pissava no topo da torre, era como se o sol surgisse a minha frente, uma grande e forte luz iluminava todo o ambiente. Conforme meus olhos iam se acostumando com a luz, eu notava o que realmente era a fonta daquele brilho todo: Um pássaro flamejante. Como um devoto, eu reconheceria aquela silhueta em qualquer lugar: Ho-oh. Aquela não era sua forma verdadeira, porém não era a primeira vez que eu encontrava ele em um sonho... o que me revelava que aquilo não era um simples sonho e sim uma mensagem.

- Meu mais devoto seguidor. Sua missão atual está concluida. Você treinou bem o pokemon que lhe forneci e ele lhe ajudou a se fortalecer rapidamente, porém é hora de se separarem.

Minha espinha gelava, Raikou nunca havia sido um presente e eu sabia muito bem disso, ele era minha missão: Treina-lo o máximo possível para quando chegasse a hora ele fosse capaz de servir a Ho-oh como um guerreiro, porém eu não esperava que essa hora fosse chegar tão cedo.  Eu e Raikou haviamos criado um vínculo muito poderoso e era até estranho imaginar como seria minha jornada sem ele... porém eu tinha certeza que a decisão de Ho-oh com certeza era a mais correta. Eu me ajoelhava perante a imagem do deus enquanto agradecia.

- Uma nova missão será lhe entregue eventualmente, mas antes você receberá sua recompensa por efetuar tão bem sua primeira. Com aquelas palavras, a chama se extingia, tomando o topo da torre em escuridão. Tudo começava a desmoronar, a torre desabava e eu caia em queda livre até acordar com um susto na cama do centro pokemon.

~ Despedida ~

Ainda estava de madrugada, porém eu nunca conseguiria dormir depois daquele sonho, eu andava pelos corredores do centro pokemon até alcançar o computador com acesso a Storage, verificando que Raikou ainda estava lá. - Muito bem, é hora de dizer adeus. Eu recolhia a esfera de Raikou momentaneamente, e saia de madrugada para a cidade, procurando algum lugar remoto em seu limite para poder fazer minha despedida sem ser perturbado.

Eu chegava até uma das áreas ainda não reconstruídas e puxava a esfera de Raikou, ainda um pouco receoso sobre o que eu estava prestes a fazer. Com um pouco de hesitação, eu liberava a esfera, deixando Raikou sair. Ele me encarava como se já soubesse o que estava prestes a acontecer. - É amigo, minha missão aqui acabou. Vivemos uma boa jornada juntos, mas agora é hora de você ir encontrar seu verdadeiro dono.

Incapaz de conter a emoção, eu corria para abraçar Raikou, naõ sabia se chegaria a ver ele novamente. Enquanto eu abraçava o lendário, lagrimas caiam lentamente do meu rosto enquanto eu lembrava de todas as situações e momentos que vivemos juntos. - Obrigado por tudo. Após aquele longo momento, eu soltava Raikou oficialmente, partindo sua pokeball ao meio para indicar que ele estava livre para seguir com sua missão. Com um último olhar, Raikou se virava de costas e partia, entrando para a floresta e sumindo de minha vista.

~ Despertando novos Poderes ~

Eu ficava ali, sozinho, incapaz de raciocinar por alguns momentos, até que algo parecia mudar em meu corpo. Era como se eu estivesse fervendo de febre, como se chamas estivessem surgindo por de baixo da minha pele. Aquela sensação era estranha, mas também familiar. O mesmo havia ocorrido da última vez que Ho-oh havia me abençoado com o poder de evoluir, será que outro poder havia me sido fornecido?

Eu estendia ambas as mãos e forçava para ver se algo ocorria. Da palma direita a chama branca de evolução surgia, mas imediatamente ela mudava de cor, pegando uma coloração amarela quase dourada. Na palma esquerda uma chama vermelha escarlate surgia, quente e brilhante. Um novos poderes, mas para o que eles serviam? Como flashes na minha cabeça, eu via duas imagens uma envolvendo evolução e outra envolvendo um ovo.

[AR] Artamiel - Cameran OkKRs1f  [AR] Artamiel - Cameran JlYibL8

Eu imediatamente tirava a incubadora da mochila, tirando o egg dela e a colocando minha mão sobre ela. A chama amarela não parecia surtir nenhum efeito no egg, mas no momento em que eu colocava a mão esquerda nele um brilho intenso e escarlete envolvia o ovo. Eu não sabia ao certo o que aquilo significava, porém era bom saber que havia algum poder relacionado a ovos de pokemon.

Já para testar a chama amarela, eu liberava Gible. Ao encostar a mão direita em sua testa, era quase como uma explosão de energia elétrica passase pelo meu corpo e pelo corpo do dragão. Seu corpo brilhava e sua silhueta aumentava.

Gible havia evoluído, porém eu ainda não sabia o porque. Gible havia acabado de chocar do ovo, mesmo com um auxílio daquele poder não parecia ser algo possível. Porém eu verificava as chamas amarelas novamente, elas perdiam um pouco a cor, quase regressando ao branco. - Talvez seja algo de uso único. Uma recompensa a mais pela missão concluida, agora eu tinha um pokemon tão poderoso em tão pouco tempo, a lacuna que Raikou havia deixado era levemente preenchida.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 197
[AR] Artamiel - Cameran 196
[AR] Artamiel - Cameran 700
[AR] Artamiel - Cameran 134
[AR] Artamiel - Cameran 135
[AR] Artamiel - Cameran 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 197
[AR] Artamiel - Cameran 196
[AR] Artamiel - Cameran 700
[AR] Artamiel - Cameran 134
[AR] Artamiel - Cameran 135
[AR] Artamiel - Cameran 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 197
[AR] Artamiel - Cameran 196
[AR] Artamiel - Cameran 700
[AR] Artamiel - Cameran 134
[AR] Artamiel - Cameran 135
[AR] Artamiel - Cameran 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado Seg Fev 05, 2024 2:27 pm



[AR] Artamiel - Cameran Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Lamento pela despedida do Raikou, mas devo admitir que fez isso da melhor forma possível, seu texto conseguiu retratar bem a importância dele para seu personagem, parabéns pela atitude e pelo desenvolvimento da AR. Boa sorte em seus próximos sorteios, que Ho-Oh te abençoe com muitos ovos Shinys!


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado Ter Fev 13, 2024 10:00 pm

EVENTO Narrativo - Encontro com Wikstrom
Nível Médio: 33 (33.17)

Carga Capture Styler (--/10)

~ Um Treino Breve~

Incapaz de voltar a dormir e com os pensamentos assombrando a minha cabeça com teorias e ideias, eu não conseguia fazer nada além de vagar sem rumo pela cidade de Cameran em plena a madrugada. Após passar um tempo em completo silêncio, eu finalmente decidia fazer algo para me alegrar: Treinar meus pokemons. Eu encontrava um local ainda não habitado do reino para poder usar como local de treino sem perturbar nenhum dos civis e acabar acordando alguém. Mas antes, eu resolvia passar no centro pokemon de fininho para poder fazer uma troca, deixando Glimmora por um tempo em minha BOX para poder trazer Christmas Hatenna para a equipe.

Para aquele treino em pensava em distribuir alguns itens e testar novos golpes com meus pokemons. Empoleon, Gabite, Hatennaa e Duskull seriam os principais alvos daquele treino. Para empoleon eu lhe ensinava o golpe Scald, um poderoso golpe que Raikou conhecia, um golpe de água capaz de queimar seus adversários, além disso eu lhe dava uma vitamina: O Calcium para que fosse consumida. Para Gabite eu lhe ensinava o golpe Swords Dance, para dar uma forma dele se tornar ainda mais ameaçador. O aprendizado dos TMs era rápido e enquanto Empoleon terminava de consumir a sua vitamina eu ia até Duskull. Para o pequeno fantasma eu dava uma das balas de experiencia que Jujuba havia produzido.

Por fim, eu ia até Hatenna, tentando produzir a chama de evolução para ver se conseguia despertar um novo poder nela. As chamas amarelas surgiam entre meus dedos e ao encostar na testa do pokemon ela começava a brilhar, desencadeando uma nova forma.

[AR] Artamiel - Cameran R9coeW2

- Parabéns, você está linda Hattrem. Um novo pokemon para meu time, não faltaria muito até conseguir desbloquear a versão final, similar a que se encontrava no centro da vila de natal que eu havia visitado.

Com todos os golpes ensinados, evoluções realizadas e balas e vitaminas fornecidas, meus quatro pokemons começava a testar seus novos poderes. Empoleon disparava sua nova rajada de água escaldante contra rochas e paredes, a pressão do golpe era forte o suficiente para limpar a sujeira que deveria estar engravada naquelas ruinas a séculos. Gabite e Hattrem treinam juntos, enquanto o dragão tentava se concentrar e performar sua dança das espadas, Hattrem disparava seus Volt Switchs que mesmo não tendo efeito era bom para ela treinar sua mira, enquanto Gabite treinava sua concentração para não ser interrompido pelas esferas brilhantes.

~ Encontro de cavaleiros ~

Eu não via o tempo passar e a madrugada começava a ir embora, o sol começava a surgir no horizonte. Meus pokemons já pareciam cansados do treinado e era hora de dormir. Eu estava recolhendo os pokemons em suas devidas esferas quando uma voz parecia me chamar. - Não está um pouco cedo demais para estar terminando uma sessão de treinamento meu jovem? Um homem passava por mim, ele vestia uma imponente armadura metálica e ao seu lado, dois guardas com armaduras menos chamativas pareciam carregar carrinhos cheios de pedaços de ferro.

Talvez eu tivesse exagerado no horário, mas realmente não havia nada que me colocasse para dormir. Provavelmente para eles eu havia acabado de chegar para começar o treino, mal sabiam que eu estava lá desde madrugada. - Insônia é dificil? Mas pelo menos nesse horário eu evito incomodar alguém. O homem concordava e então se virava para seus guardas, pedindo para eles ficarem ali tomando conta dos carrinhos enquanto iria conversar comigo.

- Prazer. Meu nome é Wikstrom, sou membro da guarda real. Prazer em conhece-lo. É dificil encontrar um treinador tão dedicado a ponto de estar treinando nesse horário. Me lembra até eu quando mais novo. O homem estendia a mão para o cumprimento, porém eu hesitava um pouco. Aquele nome era muito familiar, mas eu não conhecia ninguém do castelo para ter ouvido aquele nome. Eu estendia a mão para ele também, para não deixa-lo no vácuo.

- Prazer, meu nome é Artamiel. Ao falar meu nome, a expressão do homem mudava, ele havia me reconhecido.

- O Ranger Artamiel? Isso faz mais sentido. Nesse caso. O homem tirava do bolso um envelope e lhe dava para mim. - O Reino de Cameran solicita sua presença em uma audição. Você demostrou ser um ranger confiável e o castelo quer te contratar para uma missão. Se tiver interesse, é só mencionar para qualquer guarda do castelo e mostrar essa carta que um horário será agendado.

Eu abria o envelope e via uma carta muito bem escrita e elegante, com um papel que parecia caro e um simbolo real carimbado. Eu começava a ler o conteudo dela e entendia que era uma requisição de missão. A rainha havia entrado em contado com a organização ranger para solicitar minha presença, então não era algo que eu poderia simplesmente recusar. Porém o pedido era bem complexo também, eu precisava escoltar um grupo de cientistas pela trilha da ruina por alguns dias, eu precisaria repor meus estoques e treinar um pouco mais antes de estar 100% confiante para aquela missão.

- Muito obrigado, eu ainda tenho que treinar um pouco para poder realizar essa missão, mas assim que eu estiver pronto eu vou fazer o que o senhor falou.

- Não precisa ter pressa, se fosse algum assunto urgente você mal teria a opção de recusar. Ele dava uma rápida risada, um pouco ameaçadora até. - Bom, agora eu devo retornar aos meus serviços. Eu e meus auxiliares vamos até a trilha da ruína coletar mais minerais para produzir novas armas e equipamentos para o castelo. Se quiser aparecer a noite, estaremos fazer uma "aula" de forja para todos no centro da cidade com o material que coletamos.

Eu agradecia a oferta, mas não garantiria minha presença, pois eu precisava começar a fazer os preparativos para aquela missão, por isso eu me despedia dele. Wikstrom e seus guardas sumiam da minha vista conforme eles iam na direção sul da cidade.

~ Nascimentos inesperados ~

Enquanto eu juntava tudo para poder voltar ao centro pokemon e começar a me preparar para essa missão, eu sentia uma das minhas mochilas vibrar. Eu refazia o trabalho de tirar tudo de lá novamente, notando que uma das incubadoras estava prester a quebrar com o movimento frenético do ovo que estava lá dentro. Eu tirava o ovo e ele imediatamente começava a rachar, liberando um pokemon que eu já conhecia: Swablu.

Não era um nascimento muito emocionante, mas um pokemon novo era um pokemon novo. Eu encostava a esfera vermelha na testa do pássaro de algodão e o capturava oficialmente, enviando ele para a Storage. Com aquilo tratado, eu apenas resolvia recolher os frutos que Torterra havia produzido antes de finalmente voltar ao centro pokemon.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Fev 14, 2024 12:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado Qua Fev 14, 2024 4:34 am

Aprovado

Achei o seu texto muito bacana. Ele está bem abrangente e gostei bastante da sua Hattrem. Que Arceus esteja com você.

[AR] Artamiel - Cameran Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Qua Fev 14, 2024 4:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Cameran 389
[AR] Artamiel - Cameran 395
[AR] Artamiel - Cameran 355
[AR] Artamiel - Cameran 240
[AR] Artamiel - Cameran 444
[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado Qua Mar 06, 2024 2:44 am

EVENTO SELVAGEM - Vs. Happiny
Nível Médio: 31 (30.83)

Carga Capture Styler (--/10)

~ Evoluções e Nascimentos ~

Após passar por novus e recolher novos ovos e novos pokemons, eu estava pronto para mais uma sessão de evolução. Minha pokedex havia informado que dois dos pokemons que eu havia obtido no centro de acolhimento estavam prontos para evoluir, então eu prontamente tirava eles da BOX para começar o procedimento de evolução. No quintal do centro pokemon eu liberava os dois insetinhos que havia obitido.

Ambos os burmys me encaravam com hesitação, eu ainda não possuia a confiança deles e ainda era um desconhecido. Eu me aagachava para tentar parecer menos ameaçador e tirava do bolso algumas rações para tentar comprar a confiança dos dois com comida. Os pequeninos ficavam menos receosos e iam até mim para se alimentar. quando eles se aproximavam, eu colocava a mão em suas testas para acariciar, simultaneamente despertando a evolução deles com meus poderes.

As chamas douradas envolviam ambos os insetos que começavam a emitir a conhecida luz branca de evolução. Os dois insetos começavam a ter seus corpos alterados de forma muito diferente. Um deles parecia crescer, fazendo seu casaco de sucata aumentar e ficar mais robusto, enquanto outro crescia belas asas, mudando completamente de forma e aparência.

[AR] Artamiel - Cameran 413-2[AR] Artamiel - Cameran 414

Eu ficava assustado com a diferença discrepante entre ambos os pokemons, era inacreditável que a diferença de genero daqueles dois insetinhos fossem produzir linhas evolutivas tão distintas. Eu parava um pouco para analisar meus novos pokemons, que também estava se acostumando com suas novas fisionomias. Naquele momento eu via minha mochila rolar do banco em que eu havia a deixado, caindo no chão e continuando a se mexer. Era obvio que o ovo que estava ali amarzenado estava prestes a nascer.

Eu corria para abrir a mochila, tirando as duas incubadoras dela e as abrindo para permitir que os ovos eclodissem. Ambos rachavam, revelando dois pokemons que eu conhecia muito bem: Tyrogue e Charcadet. Os dois pequenos pareciam confusos com o nascimento, olhando de um lado para o outro para entender o que estava acontecendo, o que eles eram e onde estavam. Antes que eles pudesse fazer qualquer coisa eu os colocava em pokeballs.

Com a captura efetuada e as evoluções realizadas eu apenas dava um pequeno foco em três de meus pokemons. Eu colhia algumas das frutas que cresciam da árvore de Torterra, e dava uma Exp Candy S para Magby e para Duskull. Era dificil treinar dois pokemons com niveis tão abaixo da minha equipe, mas aquelas balas salvavam muito minha vida.

~ Fofa e Raivosa ~

Após retornar ao centro pokemon para depositar os novos insetos recém evoluídos e trazer de volta a equipe os meus pokemons principais, eu voltava ao centro da cidade. Eu escolhia uma praça menos movimentada para começar os preparativos do meu treino, eu ainda não havia decidido quais treinar, mas tinha em mente algumas batalhas agora que minha Transform Battery estava completamente carregada.

Eu sentava em um banco para pensar em possiveis combinações com os meus pokemons e quais times serão utilizados, viajando nas possibilidades e desafios. Até que em um certo momento eu via um movimento perto das árvores da praça. Eu notava a movimentação perto de uma das árvores de apricorn vermelha, ao ponto de derrubar o fruto no chão. Eu me aproximava e pegava o fruto, talvez tivesse sido o vento que havia derrubado, não havia motivo para deixar ele ali no chão apodrecendo.

Porém, assim que eu puxava a Apricorn do chão, uma moita próxima se movimentava e um pequeno pokemon rosado saia dela, claramente irritado comigo. Eu conhecia muito bem aquele pequeno pokemon, era um Happiny. Porém a agressividade daquele selvagem era muito destoante de sua aparência, provavelmente achava que aquela fruta era dele e queria de volta.

[AR] Artamiel - Cameran 440 Happiny
Spoiler:

Porém, eu sabia muito bem como aquela família evolutiva era conhecida como ótimos pokemons de treino, então não poderia desperdiçar uma batalha com ela, eu me afastava do pokemon furioso enquanto sacava uma Premierball e liberava o pokemon contido nela. O grande Sweet Garbodor era liberado, pronto para o combate. Apesar da enorme diferença de tamanho, o pokemon bebê não parecia se intimidar, pronta para reaver seu fruto perdido.

- Jujuba, afaste essa pirralha logo com um Drain Punch! Antes mesmo de conseguir se aproximar, Happiny era surpreendida com o longo braço de Garbodor se extendendo até sua direção, envolto de energia e desferindo um golpe certeiro e poderoso. Não importa quanta força e determinação aquele bebê possuia, a fragilidade de seu corpo fazia ela desmaiar com um único golpe.

[AR] Artamiel - Cameran CDOryXI
100%

[AR] Artamiel - Cameran 440
00%

Info:

Apesar de já ter completado os registros da pokedex daquele pokemon, eu sabia de sua raridade e seria idiotisse não captura-lo. Eu apontava o Capture Styler e disparava o peão metálico que rodeava ao redor do corpo do bebê rosado. Os círculos de energia surgiam e envolviam Happiny, a capturando com sucesso. - Essa foi rápido. Com a captura efetuada eu me aproximava do bebê e fazia sua captura oficial com uma greatball.

Com aquela vitória avassaladora eu decidia que talvez meus pokemons estivessem bem o suficiente para irem enfrentar novos desafios, meu próximo passo era claro: Conquistar a Tera Orb e obter o fenômeno Terastral.
Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Mar 06, 2024 2:46 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado Qua Mar 06, 2024 8:17 pm

Aprovado!!

Essa foi rápido mesmo.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Cameran - Publicado