Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
HUB de Kiloude EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

HUB de Kiloude EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

HUB de Kiloude EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

HUB de Kiloude EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

HUB de Kiloude EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

HUB de Kiloude EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

HUB de Kiloude EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

HUB de Kiloude EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

HUB de Kiloude EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto


HUB de KiloudeHUB de Kiloude

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16102
Rotomdex
Rotomdex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16102
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16102

HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 12:22 am

HUB de Kiloude Gn5zI3m

Localizado geralmente no centro das Cidades, o Hub (Centro) é um local razoavelmente calmo e bonito, sendo escolhido pelos residentes e por turistas para breves passeios ou lazer.
Aqui encontram-se quase sempre jovens e crianças a brincarem alegremente e também alguns idosos que usufruem dos bancos e as sombras para fugirem ao calor, ou aproveitar o final de uma tarde.

É costume ocorrerem batalhas de Pokemons, principalmente batalhas entre treinadores muito fortes. Essas batalhas servem de entretenimento para um grande público, mas por vezes, e devido ao dano e aos estragos causados, têm de ser impedidos pela Policia.

Neste tópico podem falar com outros membros sobre determinados assuntos e trocar pokemons e items. Os membros podem-se desafiar para uma luta de Pokemons, mas terão de a passar para um novo tópico. Mantenham este espaço limpo, tanto em termos de lixo como Off-Topic, respeitando sempre as regras do Forum e do RPG.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 1:58 pm

Quando Amorina recebeu no RotomPhone a notícia de que uma nova cidade foi encontrada fora de Pokégea e que sediaria um evento sazonal de paz e harmonia, ela correu para o transporte mais próximo e aproveitou o primeiro comboio que levou gratuitamente os turistas. No caminho, ela recebeu a notícia da existência da Friend Safari, um local que contava com grandes oportunidades baseado na influência dos treinadores que poderiam receber uma ilha exclusiva para abrigar alguns selvagens.

Com tudo isso em mente, assim que colocou os pés na cidade, ela correu até a praça próxima ao oásis para admirar a vista e encontrar treinadores interessados em agregar contatos. Com o RotomPhone em mão e um sorriso cordial para todos que cruzavam os olhares com ela, bastava esperar que as oportunidades de novas amizades surgissem em meio ao clima natalino que se formava.

Amorina ficava realmente comovida com as pessoas compartilhando abraços e contando histórias sobre as próprias conquistas. Com o fim do ano se aproximando, era hora de reunir as pessoas que importam e construir novas metas para o ano que ia surgir. Infelizmente, apenas ficar parada esperando alguém surgir não era a melhor estratégia para chamar atenção, por isso a coordenadora libertou Brionne e deixou que o leão marinho cantarolasse para o público, invocando bolhas multicoloridas. Com a atenção das pessoas, era o momento de coletar alguns contatos!
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 2:46 pm

 Logo após me despedi de Bento na cidade de Fortree, no exato momento em que damos nossas mãos eu recebo uma mensagem no Rotom Phone acerca de alguns eventos interessantes em uma cidade fora de Pokegea. Uma Friend Safari, nunca participei de uma na verdade mas parece ter algumas caçadas bem interessantes. Mas, faz tempo que não falo com ninguém da sociedade, não sei por onde andam e sendo assim tenho de registrar alguém. Não me leve a mal, interação social não é o meu forte e eu evito a todo custo mas; como dá pra perceber eu não tenho escolha. 

Só que, tive a ideia de liberar Dracovish e Axew , o segundo não tem problema pois sempre anda comigo mas o fóssil tem sérios problemas de maturidade. Cá estou eu correndo em meio a multidão atrás dele logo  após avistar alguns balões voando no céu, minhas pernas doem e eu estou ofegante, Axew grita por ele mas parece estar imerso demais em pensamentos para ouvir seu companheiro. “Olha por onde anda” que conselho sábio. Dracovish da de cara com uma Brionne e vai de barriga para cima, ele demora para se levantar mas parece estar se desculpando enquanto passa uma expressão de quem está envergonhado.

- Olá, eu… sinto .. muito- não dá , desse jeito não. Eu tomo um fôlego e prossigo. - Olá me chamo Sota Sato, esse é meu Dracovish, olha eu sinto muitíssimo mesmo, ele só é sério em batalha, fora delas… parece uma criança… sentimos muito!!

Axew pula do meu ombro e se dirige até a treinadora, ele olha nos olhos dela e então junta suas patinhas curvando a cabeça, eu fico surpreso e começo a rir, olha nem me pergunte onde ele aprendeu isso. Deve ter sido na torre em violet, esse carinha é mais espero do que parece , até eu fico surpreso as vezes.


Última edição por Red Stark em Sex Dez 01, 2023 2:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 3:01 pm

A cantoria de Brionne era interrompida quando uma enorme criatura com a cabeça acoplada em pernas trombou nela. Aquela mistura parecia ser um acidente de recriação, mas não deixava de ser fascinante. A cantora aquática fez todas as bolhas explodirem quando perdeu o foco, criando uma mini chuva de água que ficava gelada com o clima, afastando boa parte do público que ela tinha conquistado.

- Não se preocupe com isso. Acidentes acontecem - retrucou, esperando o garoto recobrar o fôlego e se apresentar. - Muito prazer Sota. Me chamo Amorina e essa é Brionne. Encantada em conhecê-lo, Dracovish - também se apresentou, fazendo uma reverência para o grande fóssil. - Tenho uma amiga que ficaria com inveja desse encontro. Ela é fanática por Pokémon gigantes - brincou sobre a área de pesquisa de Titânia.

Amorina então viu um pequeno dragãozinho de presas horizontais subir no dono e também cumprimentá-la, fazendo o treinador rir. A coordenadora acabava também caindo no riso, mas pela fofura que o pequenino Pokémon tinha demonstrado. Antes que ela pudesse continuar, Brionne subiu na ponta da cauda e também fez uma teatral reverência, batendo palma e criando bolhas coloridas logo em seguida.

- Ela é um tanto... extravagante - comentou ainda rindo. - Veio para o evento de natal? Quais são suas expectativas? - questionou para puxar conversa. - Eu espero ter a oportunidade de conhecer bastante gente nova. Você já ouviu falar do Friend Safari? Parece ser uma proposta bem legal para favorecer a integração entre os treinadores do mundo. Se estiver tudo bem, poderia passar seu contato? - questionou ao esticar o RotomPhone que exibia seu número para que o garoto também o tivesse. - As coisas estão só começando, mas espero te reencontrar dentro da Vila! - completou por fim, com um sorriso cordial antes de deixar o treinador seguir o próprio caminho, se assim quisesse.


Completando a interação com o membro Red Stark e salvando o número de contato.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 3:18 pm

 

- Estou atrás de algumas caçadas interessantes, digo capturas, e claro aproveitar o máximo do evento em geral..- eu digo respondendo a pergunta da menina. - É um prazer conhecê-la, espero podermos nos encontrar novamente por aí.


Dracovish se despede da sua nova amiga, até então ele brincava com as bolhas que ela havia feito, por sorte não pareceu se aborrecer com o acontecido, não que eu não tenha ficado envergonhado, dei um leve sermão nele e então nós assentamos na praça para tomar um sorvete. Espero poder encontrar mais contatos por aqui.

Enquanto isso eu salvo o de Amorina e fico a olhar minha pokedex, eu progredi tanto desde que comecei… a quanto tempo estou nessa jornada? … um ano, sim acho que é mais ou menos isso. A saudade bate eu aproveito para ligar para meus pais e atualizar eles de tudo.

Salvando contato de Amorina.




Última edição por Red Stark em Sex Dez 01, 2023 3:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 5:02 pm

Kiloude, Dia
Aproveitando o clima festivo de fim de ano, Ayan aproveitou a passagem de graça para a cidade de Kiloude, ouvindo falar que lá haveria muitas decorações natalinas, o que era perfeito para descontrair e aproveitar o fim de ano, além de claro, poder tirar fotos com o Rotomphone. O treinador estava acompanhado de sua Togekiss, que estava com um colete equipado, e neste colete, havia um ovo, na verdade foi a forma mais prática que achou de andar com dois ovos de Pokémon por aí, enquanto ela carregava um, Ayan carregava outro nos próprios braços, esse mais misterioso que o normal, sua casca tinha um aspecto mais brilhoso e uma cor mais escura, o que claramente atiçava a curiosidade dele.

Com o Rotomphone em mãos, Ayan fotografava a guirlanda e os enfeites em uma grande árvore de natal, e por fim, havia uma decoração ali de Papai Noel, que algumas crianças e Pokémons queriam tirar foto e depositar uma carta de pedido de natal, contudo, haviam duas pessoas na frente conversando, que chamaram a atenção por causa de seus devidos Pokémon.

— Olha, é muito legal os Pokémon de vocês, poderia tirar uma foto com meu Rotomphone?

Att:
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 5:16 pm

 


No fim das contas eu acabei encontrando Amorina mais rápido do que pensei, faz sentido já que estamos todos buscando alguns contatos. Esse evento me obrigou a deixar meu lado anti social de lado e interagir um pouco , pra mim isso está sendo um baita desafio. Não posso mentir. Como se o anseio atraísse as pessoas, uma força maior agindo ao nosso favor um rapaz se aproxima. Minha expressão é nitidamente de surpresa, eu me lembro dele, já batalhamos uma vez em um torneio há um tempo atrás; que humilhação, eu não estava pronto para aquilo. Não mesmo.


- Eu te conheço, já batalhamos uma vez. Esse mundo é mesmo pequeno… - eu estendo a mão para o cumprimentar e pego o RotimPhone em seguida. - Uma selfie, o que acham?. Ei Draco venha aqui!!


Independente das histórias do passado hoje é um novo dia, na verdade é uma época de abandonar as mágoas e ressentimentos, não que haja um tempo específico mas é quando geralmente as pessoas o fazem. Além disso esse clima festivo e esperançoso me faz esquecer qualquer outra coisa que ocupe minha mente, de qualquer forma eu pego o RotomPhone e me organizo com Axew na frente e Dracovish ao lado.



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 5:37 pm

Amorina tinha conseguido conversar com alguns turistas mais velhos enquanto permanecia no local, já que eles pareciam bem mais interessados em prolongar a conversa. Contudo, no fim ela acabava trombando mais uma vez com Sota e também surgia a oportunidade de interagir com outra pessoa que havia chegado recentemente. O garoto de cabelo rosa era bem mais desenvolto na conversa que o garoto de cabelos pretos, pois reuniu todos para uma grande foto coletiva.

- Uma foto pelas novas amizades? Vamos lá! - animou a coordenadora, segurando Brionne nos braços para que ela aparecesse na foto.

O RotomPhone da coordenadora também se desvencilhou das mãos dela para bater a foto ao lado dos outros treinadores. Com uma piscadela e um sorriso, ela esperava o flash surgir antes de formar um triângulo com os garotos, deixando que eles interagissem inicialmente antes dela proferir as próprias palavras.

- Alola, sou Amorina - cumprimentou o garoto de cabelo rosa. - Assim como eu perguntei para o Sota, deixa eu perguntar pra você: o que espera desse evento natalino? Capturar Pokémon raros? Experimentar comidas? Ou apenas relaxar no final de ano, enquanto se reorganiza pro próximo? - questionou.

Brionne se esgueirava curiosa pelas pernas dos treinadores, até chegar perto de Togekiss. Ela ficava comovida com os ovos que a fada carregava, cantarolando em tom baixinho, imitando uma canção de ninar para estimular os bebês que nasceriam.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 7:33 pm

Kiloude, Dia
A atmosfera da festiva de Natal envolvia o ambiente, criando um cenário encantador onde a nostalgia se misturava harmoniosamente com a alegria. Ayan, imerso em seu próprio mundo de lembranças fragmentadas, observava atentamente o rosto familiar de Sota. Cada traço facial parecia desencadear uma série de memórias adormecidas, como peças de um quebra-cabeça que, por um breve momento, começavam a se encaixar. O rapaz diante dele não era apenas um personagem passageiro em sua jornada; Sota era uma figura vital em um intricado mosaico de recordações. Ayan sentiu as engrenagens de sua mente girarem, tentando desesperadamente recriar a imagem completa. Por alguns preciosos segundos, o silêncio permeou o ar, um suspense que aumentava a expectativa da revelação iminente.

E então, como se um feixe de luz tivesse rompido as sombras da amnésia, a lembrança emergiu com clareza. Era um torneio do passado, uma arena onde treinadores colidiam em batalhas intensas. Ayan vislumbrou a imagem daquele Duraludon imponente de Sota, um adversário formidável que desafiara suas habilidades de treinador. A batalha acirrada e a presença marcante do Pokémon reverberavam na memória de Ayan, trazendo consigo uma onda de emoções há muito esquecidas. Assim, a conexão perdida foi restaurada, e os dois treinadores se encontraram novamente em meio às lembranças de um passado compartilhado. Ayan sorriu, não apenas pela redescoberta de um rosto familiar, mas também pela reafirmação das conexões que o mundo Pokémon proporcionava. O Natal, com sua magia singular, parecia ter desempenhado o papel de catalisador, despertando recordações que se tornaram preciosas como presentes neste dia especial.

Naquele momento, o ambiente ao redor pulsava com a energia efervescente do espírito natalino, como se as próprias estrelas no céu testemunhassem o reencontro mágico. Ayan e Sota compartilharam olhares cheios de significado, compreendendo a importância daquele encontro inesperado. Em meio ao cenário festivo, as memórias fluíam como um rio, e o passado se fundia com o presente, criando uma narrativa única que os ligava de maneira indelével. A jornada de Ayan, que por um momento parecera obscurecida pela névoa do esquecimento, agora ganhava uma nova clareza.

— Ih, é verdade, eu lembro de você, você tem um Duraludon, não tem?

Uma faísca de camaradagem acendeu entre eles, alimentada pela lembrança compartilhada daquele torneio distante. Paralelo a essa revelação nostálgica, uma figura talvez familiar emergiu da movimentada multidão, destacando-se com um sorriso radiante e saudações típicas de Alola. Seus olhos brilhavam com o reconhecimento mútuo, como se o destino estivesse meticulosamente orquestrando o reencontro daqueles que compartilhavam raízes comuns.

— Alola! Eu sou o Ayan e eu acho que te conheço de algum lugar... Eu também sou de Alola!

O cumprimento de Ayan transbordava de entusiasmo, ecoando em meio à atmosfera carregada de nostalgia e celebração. A conexão instantânea das origens em Alola criava laços que transcenderiam as palavras, estabelecendo uma base sólida para a amizade que estava prestes a se reacender. A garota, com um brilho nos olhos que correspondia ao deles, confirmou a sintonia de seus passados compartilhados.

O trio formado por Ayan, Sota e a garota embarcou em uma jornada de risos e histórias, traçando uma trilha luminosa no tecido do tempo. O espírito natalino parecia intensificar-se a cada passo, conforme as luzes cintilantes criavam uma tapeçaria mágica que envolvia todos os presentes. Os três se dirigiram para um local mais espaçoso, onde a atmosfera acolhedora e festiva convidava à celebração.

Togekiss, ao lado de Ayan, parecia absorver a energia positiva do ambiente, irradiando uma aura de serenidade e alegria que contagiava a todos ao redor. O ovo misterioso que Ayan segurava tornava-se, a cada instante, mais do que uma promessa de novas possibilidades; era uma cápsula enigmática, repleta de expectativas crescentes, aguardando pacientemente o momento certo para revelar seu conteúdo ao mundo.

A empolgação, tangível no ar, envolvia o grupo como um abraço caloroso do espírito natalino. Ayan, decidido a eternizar aquele momento especial, retirou seu dispositivo de captura, pronto para imortalizar o instante em uma selfie memorável. Togekiss, com suas asas majestosas abertas, pairava como um símbolo da harmonia presente naquele encontro. O ovo misterioso, segurado com cuidado, adicionava um toque de mistério à cena. Não muito longe, o Dracovish de Sota e a Brionne de Amorina, cada um com sua própria personalidade única, contribuíam para a ambientação perfeita, completando o quadro festivo que se desenrolava diante deles.

Cada clique da câmera era mais do que uma imagem; era um instantâneo da alegria compartilhada, da amizade reencontrada e das promessas que o futuro reservava. O espírito natalino, encapsulado naquela selfie, seria um tesouro guardado não apenas em dispositivos eletrônicos, mas nos corações daqueles que, naquela época mágica, foram unidos por laços que transcendiam o tempo e o espaço.

— Se importam se eu adicionar vocês aos meus contatos? Estou aqui por conta dos eventos natalinos e acredito que seria ótimo ter pessoas conhecidas por perto!

Dito isso, o treinador mais uma vez pegou o Rotomphone,  dessa vez enviando o próprio contato para Amorina e Sota.

Att:


Última edição por Ayato em Sex Dez 01, 2023 7:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 7:53 pm

Quando Ayan se reapresentou, Amorina também teve a estranha sensação de que já o conhecera. Considerando que a competição mais badalada que ela participou foi a Corrida do Alto Mare, provavelmente ela vislumbrou ele como um participante, deixando sua imagem reservada em um canto do próprio inconsciente. Mesmo assim, era um alívio reencontrar um nativo aloliano, que conhecia a saudação e transparecia em seu modo de ser e falar a energia tropical que a região naturalmente amalgamava nos filhos daquelas terras.

Brionne era o maior símbolo dessa conexão da adolescente, sendo talvez por isso que o leão marinho conseguiu se enturmar tão facilmente com o treinador. O trio tinha compartilhado apenas algumas palavras e dividido espaço numa fotografia, mas o que o futuro prometia para os próximo reencontros daqueles jovens era um mistério imediato, com uma pitadinha de esperança para grandes feitos de todos eles.

- Ora, por favor! Ficou sabendo da Friend Safari? Creio que podemos nos recomendar e acabaremos ganhando algum espaço especial por lá - brincou com a possibilidade de abrigar selvagens num espaço que seria de entrada exclusiva dos amigos, por isso teria um requinte especial de alegria e amizade. - Foi bom conhecer vocês dois! Provavelmente ficarei na Vila Natal o resto do mês, então se quiserem marcar qualquer coisa, agora vocês já sabem como me chamar - disse ao sacudir o RotomPhone levemente.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 8:13 pm

Eu solto um sorriso largo, não não, não apenas um, inúmeros. Não dá pra ficar irritado ou melancólico diante do clima natalino e acima de tudo ao ver o destino tecer com seus fios enigmáticos um reencontro magnífico, conversa vai e conversa vem e sinto um vínculo de criar entre nós. Eu realmente espero reencontrar esses caras logo.

- Vocês dois são de alola então, agora entendi essa vibe boa haha. - eu comento ao ver os dois se cumprimentarem da forma única dos habitantes dessa região. - Pode deixar que chamarei Amorina, e Ayato eu ainda quero uma revanche.


Antes que pudesse prosseguir uma mensagem, uma velha conhecida queria me encontrar, eu tô muito empolgado cara, tá todo mundo vindo pra esse evento. Eu me despeço dos dois e me dirijo para longe dali com o coração quentinho.


Off: Adicionado Ayato aos contatos.
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4661
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4661
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4661
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 9:24 pm




Agora era sério, Heiwas se sentia em um spin-off de anime.


Teoricamente era para ela estar em Solaceon Town, tecendo alguma estratégia para lidar com Kindred com Molly e não...aqui: nessa cidade estranhamente positiva e alegre que parecia ter sido feita especificamente para o Natal. Ainda assim toda essa luz e paz que a pesquisadora sentia não só podia ser da temporada. Heiwas quase tinha certeza que aquele lugar deve ter alguma força externa voltada para isso.


—Eu não sei porque ainda tento —Minkah disse para Alattí, o pikachu empoleirado em seu antebraço. Eevee miou aos seus pés antes de escalar o topo de sua cabeça —Certo, pelo menos podemos aproveitar enquanto estivermos aqui. Ouvi dizer que é tão bom que até os pokémon shadow ficam mais calmos.


Eles caminharam lentamente pelo pátio, observando a decoração de Natal e a neve que caía docemente. Estava claro e calmo e Heiwas se viu muito distraída com tudo. Entre os burburinho animado de seu eevee e as reclamações em tom de humor do pikachu, a pesquisadora, inspirada, rabiscava seus pensamentos em um caderno de couro negro, desenhando a forma vaga de um Togekiss, um Brionne e o que deveria ter sido um Dracovish se o fóssil não tivesse passado literalmente correndo por ela.


—Alguns pokémon bem curiosos —Heiwas refletiu em voz alta na tentativa de engajar seu parceiro em uma conversa. Mas foi tarde demais, pois o pikachu havia se jogado no eevee e agora os dois embolavam aos seus pés em gritos de alegria e frustração.


Ascensão do Grinch
Kiloude—Spin-off




Última edição por Heiwas em Sex Dez 01, 2023 9:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


HUB de Kiloude Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 10:06 pm

Após encerrar a conversa com Ayan e Sato, Amorina teve uma sensação estranha no fundo do seu cérebro, quase um impulso que dizia que ela estava sendo observada, ainda que indiretamente. Ao colocar os olhos em Brionne, ela então olhou para todos os lados até ver uma garota desenhando enquanto estava sentada no banco. O olhar da artista parecia focar na cantora aquática, completamente alheia por estar focada demais em conversar na própria língua com os Pokémon de outros turistas que cruzavam o caminho dela.

A oportunidade de se aproximar sorrateiramente surgia quando a coordenadora viu um Pikachu e um Eevee brincarem próximo aos pés da "espiã". Torcendo que aquela brecha fosse suficiente, Amorina fez um sinal para Brionne vir em seu colo, depois deu a volta por alguns turistas e se aproximou do banco lateralmente. Provavelmente era deselegante espionar o caderno alheio, mas quando a magnata notou que eram traços que imitavam Togekiss, Dracovish e Brionne, ela logo abriu um sorriso antes de se apresentar.

- Alola! - cumprimentou em sua língua materna. - Você tem um belo desenho ai. Será que Brionne poderia dar uma olhada melhor? - questionou, deixando o leão marinho bater palmas e criar uma bolha no nariz como sinal de cumprimento. - Sou Amorina, é um prazer conhecê-la - emendou logo em seguida, esticando a própria mão. - Você tem uma duplinha bem interessante aqui - ponderou em seguida, olhando para os Pokémon aos pés da desenhista.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 10:17 pm

Kiloude, Dia


— Fiquei sabendo sim, é interessante...

Ele respondeu a respeito da pergunta que havia sido feita, com certeza esbarraria com um deles de novo. Logo despediu-se de Sota, que parecia estar com pressa para encontrar outra pessoa.

— Provavelmente eu também, fiquei sabendo que estão vendendo um livro de receitas e que tem alguns passeios de trenó, será uma ótima experiência pra mim e meus Pokémon. Pode me chamar se precisar de qualquer coisa!

Ele respondeu amigavelmente a Amorina, até que notou um olhar concentrado na direção de Togekiss e Brionne, mas não parecia algo mal intencionado. Aproximou-se vagarosamente daquela pessoa, que aparentemente estava desenhando.

— Alola, eu sou o Ayan. Acho que você está desenhando nossos Pokémon, certo? Eu queria muito ter esse dom!

Ele perguntou tentando puxar assunto com a garota ruiva de óculos que ali estava com sua dupla de Pokémon.

Att:
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4661
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4661
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4661
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 10:57 pm




Heiwas se assustou tanto que quase derrubou o caderno que segurava no chão, gaguejando algo inaudível o tempo todo. Quando finalmente se endireitar foi para ver uma garota de aparência inocente e alegre com uma Brionne e um rapaz de cabelo rosa e olhos roxos. Por um momento Minkah se perguntou se poderia ter algum meio irmão por aí pela semelhança de tons de seus olhos.


—Oh, Hei! —Cumprimentou de volta, dando um meio aceno —Ah, isso? São só alguns rabiscos. Ideias para novas pesquisas —Falou, mas, apesar de suas palavras, fez questão de virar o caderno de couro e entregá-lo nas patas de Brionne. Era um item velho e desgastado. Muito amado —Meu nome é Heiwas e estes são Ìlléos e Pikachu.


Ìlléos, o Eevee, levantou os olhos de onde ainda estava mordendo de brincadeira o braço do pikachu. Alattí não respondeu e desferiu uma leve carga de eletricidade que fez todo o pelo da raposa fofar como uma juba de leão.


—Acredite em mim, o prazer é meu—A pesquisadora completou com humor, brincando como a sua dupla de pokémon eram o epítome do caos encarnado —Seus pokémon são muito legais! Não acredito que já tenha visto algum deles pessoalmente antes.


A pesquisadora puxou a pokédex para scanear ambas as espécies e afiou seus olhos para analisar ambos atentamente. Togekiss carregava um egg em seu colete o que o deixava ainda mais fofo e a pele brilhante e clara de Brionne mostrava seu poder interior. Ela assentiu, de repente, muito satisfeita em ver dois espécimes exemplares.


—Eu realmente não esperava ver treinadores como vocês por aqui —Perguntou em tom de conversa enquanto seu Pikachu finalmente se libertava de Eevee e saltava para seus braços, meio desconfiado dos estranhos e meio curioso —Faz muito tempo que estão por aqui? Diga, será que não viram algo fora do comum?


O tom da garota era leve e simpático, de maneira que parecia que ela estava brincando e ironizando, embora os olhos afiados estivessem um tanto sérios. Ela se inclinou no pé direito e colocou a mão esquerda no bolso, caindo em uma pose desleixada. Cores brilhantes rodopiavam ao redor daqueles treinadores, pulsando e se entrelaçando com as próprias auras de seus próprios parceiros. Suas auras estavam, no entanto, confusas, como se agitassem e respondesse ao lugar. Minkah tinha certeza que isso tinha algo haver com o fato de pokémon shadow ficarem mais tranquilo naquele lugar, entretanto ainda não havia descoberto a conexão entre ambas as coisas. De qualquer forma, ela poderia muito bem conseguir um pouco de informação enquanto estava ali.


Ascensão do Grinch
Kiloude—Spin-off







HUB de Kiloude Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 11:09 pm

 


Eu sou anti social como já devem ter percebido, interação não é muito comigo, quer dizer , pelo menos não até eu pegar um certo nível de intimidade. Mas acho que tem gente em um um nível pior haha, foi difícil encontrar ela eu devo ter passado por Heiwas sem perceber umas cinco vezes correndo atrás do Dracovish, não dá ele é uma criança mesmo. Só quando ele se cansou e sentou-se ao lado de uma menina e seu Pikachu é que fui perceber.

- Tá folgado em bicho. - com a sobrancelha arqueada e braços cruzados eu olho para ele que faz uma cara de: já nem importo com a opinião alheia, só quero descansar. - Ahn? Eu você não é a … Heiwas?


Eu olho a foto que tenho no RotomPhone, eu encontrei o perfil dela em na Net e combinamos acerca de um TM, mas eu nunca a encontrei pessoalmente, ela parece ser o típico nerd da cadeira que age nos bastidores sabe? 


- Sou Sota Sato, eu encomendei um U-Turn, foi com você mesmo , né? 


- Axoru…


Axew desce e se dirige até Eevee parecendo dialogar , ou chamar para brincar já que começa a correr e olhar para trás. Enquanto isso eu olhava para meus novos amigos, se essa menina não queria chamar atenção ela acabou falhando na missão.


- Eu também queria saber desenhar, já tentei, mas meu esquema mesmo são os Poemas.. - - comento dando de ombros, não dá pra saber de tudo.



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 11:12 pm

Amorina ficava contente em ver que a rede de amigos de amigos estava aumentando, pois agora ela tinha a oportunidade de conhecer Heiwas, que estava também conhecendo Ayan. A união era algo a se denotar naquele local, sendo um dos únicos fatos que a coordenadora podia sentir por si só.

- Brionne é minha fiel inicial, mas realmente é uma espécie um tanto rara. Mas creio que seu Eevee seja tanto quanto. Ele é uma gracinha, aliás - reforçou o elogio para a raposa. - Claro que Pikachu não fica para trás, mas eu seria suspeita para dizer, já que adoro amarelo - brincou em seguida.

A coordenadora então ouviu o que Ayan tinha para dizer sobre os comentários iniciais de sua mais nova amiga. Na sequência, a coordenadora ouviu a pergunta de Heiwas sobre "algo estranho" e olhou por cima dos ombros, não sabendo se tinha algo com que se preocupar. Parando para pensar, ela entreouviu alguns moradores contando histórias sobre criaturas gélidas assustadoras e uma árvore que criava vida do outro lado da floresta, mas como não tinha certeza, ela preferiu se omitir quanto aos boatos.

- Cheguei hoje de manhã, creio que num dos primeiros comboios pra cá. Ainda não tive oportunidade de ir muito longe, pois notei que tem bastante gente reunida aqui por causa do Friend Safari. Já ouviu falar, aliás? - questionou, pretensiosamente colocando o RotomPhone para exibir seu contato. - Aparentemente é uma das melhores atrações do local. Ainda não tive a honra de ir mais afundo, mas parece algo exclusivo, já que o mais perto que vi desse esquema é o próprio Catching Contest do Paraíso Aether. Aliás, se você estiver interessada, podemos nos recomendar e talvez abrirão ainda mais portas para nós nessa novidade! - comentou, ofertando o número do RotomPhone para que a treinadora coletasse seu contato.


Salvando o contato de Heiwas!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 01, 2023 11:37 pm

Kiloude, Dia


Ayan assentiu, concordando com Amorina enquanto o grupo descontraído conversava. Enquanto trocavam ideias sobre o Friend Safari e as atrações da Vila Natal, seus olhos capturaram a presença marcante de dois Pokémon ao lado de Heiwas: um adorável Eevee e um animado Pikachu. O treinador sentiu-se compelido a capturar aquele momento especial, e com seu Rotomphone em mãos, clicou algumas fotos descontraídas, capturando a aura festiva dos Pokémon.

— Só uma fotinho... — Ayan brincou enquanto tirava algumas fotos espontaneas dos dois Pokémon.

Enquanto Amorina compartilhava sua experiência Ayan respondeu com entusiasmo, tentando conter a ansiedade que borbulhava dentro dele para aproveitar todas aquelas atrações.

— Também cheguei hoje, e tudo parece incrivelmente aconchegante. Mal posso esperar para explorar todas as atrações natalinas que a Vila oferece.

Apesar da animação, uma pontada de saudade tocou o coração de Ayan ao pensar em sua família, que estava distante durante aquela época especial. Contudo, ele estava determinado a fazer o melhor da situação e aproveitar cada momento na Vila Natal. Ao perceber a abertura para mais conexões, Ayan tomou a iniciativa de compartilhar seu contato com Heiwas.

— Aliás, tome meu contato, caso precise para o Friend Safari! Será ótimo trocar experiências e quem sabe até fazer algumas trocas Pokémon no futuro.

Segurando o celular, ele apontou para Heiwas, oferecendo a facilidade de escanear seu código e estabelecer uma conexão virtual. Era um gesto simples, mas que representava a essência da comunidade Pokémon, onde a amizade se estendia além dos encontros físicos, criando laços duradouros entre treinadores.

Att:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Dez 02, 2023 12:24 am

Ao chegar no local, o Policial percebeu que a animação pela perspectiva do evento se estendia a muitos outros treinadores, todos eles repletos de curiosidade e expectativa.
O jovem, contagiado pelo clima vibrante que pairava no ar, decidiu explorar mais a fundo o que a nova cidade tinha a oferecer. Com passos rápidos e entusiasmados, ele se dirigia até a parte central da cidade, onde a agitação parecia atingir seu ápice.

À medida que se aproximava do coração da cidade, as ruas se tornavam um verdadeiro espetáculo visual. Decorações temáticas do evento adornavam as casas, criando uma atmosfera mágica e festiva. Luzes coloridas piscavam em harmonia, e o som de risos e conversas animadas preenchia o ar. O Policial não conseguia conter sua empolgação ao vislumbre da cena deslumbrante diante de seus olhos.

Após entrar na parte central, deparou-se com diversas pessoas e inusitadas decorações. O local era um verdadeiro paraíso para os amantes dessas adoráveis criaturas. O Pesquisador não resistia e decidiu explorar as opções, ocasionalmente trocando olhares empolgados com outros treinadores que compartilhavam o mesmo entusiasmo.

À medida que Zenitsu avançava, o ambiente vibrante e a conversa animada entre as pessoas preenchiam todo o  espaço. Diante desse cenário, o olhar curioso do jovem se deparou com Amorina, uma das principais contribuidoras, que tem seu nome estampado no mural da facção interagindo com outros treinadores e outras pessoas curiosas.

Com passos calmos, o policial finalmente conseguiu chegar até Amorina. Logo o jovem se dirigiu até a moça para que pudesse interagir com ela :  “ Olá você é a Amorina, certo ? Vi você e acabei te reconhecendo. Você é uma das principais magnatas com mais contribuições no mural da facção. Eu estava um pouco afastado ali e acabei por ver você aqui e gostaria de dizer um oi. ”

Enquanto o jovem esperava a resposta da menina o Policial deixava alguns pensamentos rodearem sua mente, antecipando a emocionante jornada que aguardava, animado não apenas pelo evento promissor, mas também pela perspectiva de compartilhar momentos especiais com suas criaturas e os novos amigos que ele poderia desenvolver pelo decorrer de todo o evento.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Dez 02, 2023 12:40 am

Amorina deixava que os novos amigos continuassem a própria interação, ficando levemente mais de lado por já conhecer um pouquinho mais todos aqueles que estavam conversando no momento. Foi inclusive nessa hora que ela ouviu uma voz chamando seu nome, sendo um jovem de cabelo loiro e marcantes olhos azul. Por alguns segundos, a coordenadora não soube como ele tinha a reconhecido, mas depois que ele explicou sobre o mural de investidores da polícia, ela corou levemente: ser reconhecida como uma investidora era um dos caminhos que ela queria seguir em suas diversas ramificações em busca por fortuna e fama. Contudo, especificamente no caso da Polícia, ela tinha um plano extra: proteger os sorrisos de quem ela encantou com suas apresentações.

- Olá! Sim, sou eu. É uma honra ser reconhecida por um colega policial! - respondeu gentilmente, esperando que ele dissesse o próprio nome. - Digo, eu tento apoiar de forma menos direta, já que ainda tenho pouca força de equipe para me meter em missões, mas um pouco de investimento não faz mal, certo? De qualquer forma, seja bem-vindo à Kiloude! Está animado para a Vila Natal? - questionou inocentemente.

Enquanto papeava, Brionne se esgueirou mais uma vez pelas pernas da menina para atrair a atenção do novo amigo da coordenadora, fazendo bolinhas de água que mudavam de cor enquanto subiam no ar. Era a forma extravagante dela dizer um "Alola!", cumprimento da região natal das duas.

- Acho que não é novidade que o Friend Safari virou uma verdadeira febre por aqui. Se notar bem, todo mundo quer uma recomendação pra ganhar um convite especial para o local. Seria uma honra para mim tê-lo como, além de colega de profissão, amigo! - completou de forma cordial, oferecendo o RotomPhone para que ele registrasse seu contato. - Entre nós... se precisar dos serviços de uma coordenadora, ou simplesmente quiser vender algum item, basta dar um toque. Acredite, eu sei barganhar produtos como ninguém - finalizou numa pose orgulhosa.
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4661
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4661
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4661
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Dez 02, 2023 1:15 am



Amorina era um amor de pessoa e a calma e positividade de Ayato estava começando a contaminar o próprio bom humor de Minkah. A pesquisadora escutou com atenção as palavras da garota mais nova, agradecendo os elogios e prometendo dar uma olhada nos lugares que mencionou. Quando a menina estendeu seu telefone, Heiwas não tardou em recebê-lo e adicionar seu contato, sorrindo ansiosa para a sugestão dela.

Do mesmo jeito, ela concordou com Ayato e trocou seus números também, pensando que seria extremamente útil conseguir trocar alguns pokémon, já que ela poderia ter mais espécimes para estudar. E pela forma que Ayato e Amorina agiam, confiantes e amigáveis, como se não temessem a força dos outros e estivessem prontos para desafios, a garota sabia que eram experientes o suficiente para ter acessos a pokémon que ela jamais sonharia.

—Claro! Vamos trocar de número sim! —Afirmou, quase gritando. A seriedade em seu olhar deu lugar a uma tranquilidade alegre. Eles não tinham informações importantes, mas pelo menos eram boas companhias. Além disso, a Aura deles, esse turbulento redemoinho colorido, prometia que Minkah com certeza não se arrependeria de tê-los como amigos —Estou ansiosa para o dia que voltaremos a nos encontrar! Sinto que ficarei agradavelmente surpresa com o que vocês se tornarão!


Contato de Amorina e Ayato registrados

Assim que terminou de falar a atenção de Heiwas foi pescada por outra coisa. Ou melhor alguém. Ou melhor, algo… pois a confusão de membros e cor que Minkah estava vendo simplesmente não parecia se encaixar em um ser vivo. Era como se o que havia caído perto de seus pés – que, mesmo sentado e curvado, parecendo que havia corrido uma maratona; era um pouco maior que a garota – fosse um quebra cabeça de partes de vários pokémon. Isso a lembrou de alguns pokémon com essa particularidade. Fósseis.

“Quem diria que aquele Dracovish viria parar aqui” pensou com humor. Entretanto, antes que pudesse se aprofundar demais na ironia do destino, uma voz a chamou e Minkah se deparou com um menino de cabelos pretos e incandescentes olhos dourados. Eram características bem marcantes. Além disso, ele tinha um adorável Axel.

—Um U-Turn… Ah! Lembrei! A encomenda que completei há algumas semanas é sua? —Minkah indagou, inclinando a cabeça e acenando um pouco. Ela tirou a mão do casaco e a estendeu para o menino —Chárysso, minha Pidgey, estava quase arrancando minha cabeça por fazê-la repetir esses movimentos, mas a gravação ficou ótima! Infelizmente, eu acabei deixando-o na minha loja.

Minkah franziu a testa e soltou o pikachu para arrumar seus headphones  em um tique nervoso. Alattí, o Pikachu, ergueu-se em seus ombros e assistiu ao Axew shiny e Eevee brincarem de pega-pega. Logo a própria Minkah escanearia os dois pokémon do menino.

—Poemas são legais! Eu adoro um bom poema, mas os acho muito difíceis. É preciso ter uma boa cabeça e coração para fazê-los bem —Disse, admirada —Eu desenho para colocar as ideias em ordem. É muito útil quando estou estudando os movimentos dos pokémon ou suas formas. Aliás, você tem um par de pokémon impressionante aí. É para algum deles o TM?

Eevee guinchou alto e chamou a atenção de Heiwas, mas no final os dois pokémon passaram de brincar de pega para fingirem lutar – algo que, estranhamente, Eevee tem feito desde filhote. A luta estava realmente em seu sangue –, e agora a raposa estava mastigando de brincadeira o chifre do topo da cabeça de Axew. A jovem ruiva se abaixou para pegá-lo, contudo a criatura continuou presa ao dragão como se ele tivesse acabado de reencontrar um irmão perdido. Ele ficou ali, meio pendurado em seus braços e meio abraçado ao Axew enquanto soltava barulhos de irritação.

—Uh, desculpe por isso. Ele ainda é pequeno e está aprendendo.

ATT: escreveu:
200 + 400 + 600 (desse post) = 1200 palavras

1. Contato de Amorina registrado.
2. Contato de Ayato registrado.
3. Contato de Sota (Red Stark) registrado

Ascensão do Grinch
Kiloude—Spin-off




Última edição por Heiwas em Sáb Dez 02, 2023 1:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


HUB de Kiloude Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Dez 02, 2023 1:28 am

"É uma honra para mim. Nem me apresentei, peço desculpas. Me chamo Zenitsu. Estou muito empolgado para o Natal, é tudo tão incrível e ainda mais divertido nesta época. Tenho certeza de que nada vai mudar esse clima festivo este ano ." "Com certeza, seria muito legal tentar ser amigo dela. Isso é verdade, acabei de chegar e ouvi as pessoas falarem bastante sobre o Friend Safari."

O jovem pegou o Rotom Phone da moça, registrando o seu número em seus contatos. “ Pronto, aqui está. Muito obrigado. Poderia adicionar o seu no meu Rotom também ?” Após trocar contatos com a moça, o Policial se retirou da praça e foi em direção a vila.

- Adicinou O Contato De Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Dez 02, 2023 1:36 am

- Zenitsu? Certo! Me lembrarei desse nome. Aproveite bastante o evento e não tenha vergonha em compartilhar suas conquistas no Pokégram. Vai ser legal agora que teremos cada vez mais contatos adicionados. E não se esqueça de me chamar caso precisar de investimento em algum empreendimento - concluiu enquanto marcava o número do jovem no RotomPhone.

Os contatos de Amorina estavam mais que dobrados naquela altura do evento, sendo que era apenas o primeiro dia. Ela mal podia esperar a oportunidade de receber a carta convite do Friend Safari e descobrir os selvagens que ela abrigaria, bem como o de seus respectivos contatos de amigos.


Registrou o contato de Zenitsu (Hermao) no RotomPhone!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5957
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Dez 02, 2023 3:43 pm

New Place



Viktor finalmente chegava em Kiloude e logo se pegava pensativo a respeito do que aprontara em Pallet, mas em sua própria mente jogava discussões e pontos que o levavam a ficar um pouco menos preocupado, sendo agora apenas necessário focar em aproveitar Kiloude e o que ela teria a oferecer.
Após algumas voltas, não via pokémons selvagens e por isso tentava entender o que haveria ali, descobrindo então ao ouvir conversas de outras pessoas, que estaria a acontecer alguma espécie de evento graças ao Natal. "Uau, como o tempo voa em?! Já é Natal mais uma vez..." -pensava num canto. "Certo, então o que posso fazer é aproveitar esse tal evento e usar dele para ficar mais poderoso, assim como fortalecer os fracotes no meu time." -concluía seu pensamento decidindo caminhar um pouco mais.

A caminhada não tão demorada do treinador o levava até um local onde era possível enxergar diversas pessoas com aparência de potencial e por isso, pela primeira vez desde que havia recebido um pokémon inicial para sua jornada, ficava acuado e não decidia provocar ninguém, com medo de que arrumasse alguma confusão, por isso se manteria isolado observado algumas interações, pois é claro, interagir de maneira educada e sem provocações seria algo um tanto quanto difícil para ele.
"Quem sabe se alguém se aproximar e puxar assunto, eu consigo conversar normalmente..." -continuava pensando, enquanto se sentia um pouco impotente pelo potencial que as pessoas ali passavam somente pela imagem.


Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1143

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Dez 02, 2023 4:04 pm

Translator





 





-Os que faço também não são lá essas coisas, só escrevo com o coração, apenas isso.- eu solto um sorriso simpático para Heiwas enquanto aperto a mão dela. 


Axew parece se divertir, em um momento eles parecem brincar de batalhar e isso me faz rir e me dá um orgulho, batalhar é uma das coisas que amamos de coração. 


-Então o Tm ficou na loja, eu vou passar lá e pegar assim que possível. Na verdade o Tm era para um pokémon que eu ainda não consegui achar, Cyclizar. Tentei achar ele no C.C uma vez mas não dei sorte, de qualquer forma o negócio ainda está de pé!!


Eu olho a minha volta, tem tanta coisa ainda para explorar por aqui, tanta  gente nova para conhecer e histórias para ouvir. Eu quero saber mais delas, sim, eu quero conhecer elas, eu solto um sorriso de canto a canto enquanto meu coração se aquece com as inúmeras possibilidades diante de mim. 


- Você parece alguém bem interessante, daquele tipo que só se conhece o valor se for mais a fundo, Heiwas me chame qualquer hora, seja para batalha ou o que seja, promete? haha, agora tenho que ir eu quero aproveitar pra conhecer mais gente por aquii, tchaaau




Dito isso eu me distancio da menina, Axew corre para me acompanhar enquanto o feixe vermelho recolhe Dracovish, acho que ele já aprontou demais por hoje. Enquanto corro pela multidão eu acabo esbarrando em um garoto de jaqueta avermelhada, por sorte não estava rápido o suficiente para que caiamos ao chão mas eu ainda me preocupo, não quero arrumar confusão.


-Sinto muito, vou  prestar mais atenção por onde ando. - eu paro um pouco e suspiro. -Ei, tá sabendo da Friend Safari que tá tendo?



Salvando contato de Heiwas.




Última edição por Red Stark em Sáb Dez 02, 2023 4:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Conteúdo patrocinado

Re: HUB de Kiloude - Publicado




Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte