Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
HUB de Kiloude - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:22 pm por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:25 am por sinhorelli

HUB de Kiloude - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:23 am por sinhorelli

HUB de Kiloude - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:57 am por sinhorelli

HUB de Kiloude - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:42 am por L Mars

HUB de Kiloude - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:41 pm por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:07 pm por Tony'

HUB de Kiloude - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:29 pm por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:38 pm por Lando Grape

HUB de Kiloude - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:25 pm por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:17 am por PokéDados


HUB de KiloudeHUB de Kiloude

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Dez 02, 2023 1:34 pm

Amorina já tinha adentrado a Vila Natal e ficou fascinada com as decorações, inclusive recebeu alguns presentinhos que valia a pena contar para os outros. Dessa forma, ao saber que um novo comboio chegou, ela se aprontou numa roupa simples para a friaca que fazia, retornando para o Hub de Kiloude para papear com os novos turistas que surgiam. Com alguns spoilers de dentro da Vila, seus papos seriam provavelmente melhores e mais empolgantes do que apenas suposições.

Quando chegou no local, ela procurou principalmente por pessoas solitárias, pois geralmente eram as tímidas que precisavam de contato e não saberia pedir. Nessa procura, a coordenadora avistou um jovem de cabelo preto e jaqueta vermelha à toa pelo local, parecendo buscar amizades como todos os outros. Com as multidões praticamente formadas, ele provavelmente era a melhor aposta.

- Alola! Seja bem-vindo à Kiloude. Imagino que tenha vindo hoje para cá - cumprimentou a magnata cordialmente. - Quais são suas expectativas pra esse fim de ano? Continuar treinando pra se fortalecer? Aproveitar pra relaxar? - questionou em seguida, como gancho para começar um diálogo amigável.

Brionne se libertava da pokébola para saudar o garoto também, pois onde havia multidões, a artista gostaria de aparecer. Com uma reverência exagerada e teatral, ela seguia com seu show de bolhas coloridas para impressionar os olhos alheios e conseguir ainda mais influência para a coordenadora.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Dez 02, 2023 2:46 pm

 Friends?  



Interação com Sota Sato:

Após algum tempo parado, meio isolado, Viktor finalmente se esbarrava com alguém, uma rapaz que parecia ter sua faixa de idade, cabelos pretos e uma jaqueta branca, possuía boas características para se tornar um rival, mas é claro, embora não o conhecesse e nunca houvesse visto seu time, sentia que seu time inteiro não conseguiria derrotar nem mesmo o parceiro mais fraco do rapaz, havia algo diferente sobre ele. "Por que todo mundo aqui parece mais forte? Será que me acostumei com Pallet?" -sua mente levantava a indagação.
-Tenta prestar atenção mesmo, senã... -parava a falar imediatamente ao se lembrar que ali não possuía moral alguma. -Nada não, deixa isso pra lá. O que é esse Friend Safari? Fiquei sabendo de alguns eventos por aqui, mas meio que... nem fui atrás de descobrir ainda. -dizia ficando sem graça pela falta de esforço.
Viktor escutaria atentamente o que o rapaz teria a dizer e tentando mostrar simpatia se apresentaria, falando seu nome completo e estendendo a mão para que o estranho a apertasse e dissesse também seu nome.
-O que você faz nesse mundo pokémon? É um treinador tipo eu, ou escolheu uma das outras... -se interrompia ao perceber o tom de desmerecimento que atribuía a palavra outras. -Perdão, ficou parecendo que sou um cara chato, né?! Queria saber se você escolheu uma das outras opções. -finalizava agora com um tom mais respeitoso, tendo dificuldades em segurar sua ignorância.
Escutaria então atento ao que o jovem com quem conversava diria, torcendo para que aos poucos suas interações com pessoas aparentemente mais poderosas melhorassem.


Interação com Amorina Dourado:

Mesmo tímido e desconcertado, o rapaz percebia em meio a quantidade de pessoas, uma garota procurando por alguém isolado, até que olhava em sua direção e começava se aproximar. "Eita, ela tava procurando e ao me ver, começou a se aproximar, será que ela sabe de algo que eu fiz nas minhas últimas aventuras?" -se indagava mentalmente. "Mas até que ela é gatinh... Para com isso Viktor, vai ficar bobo com toda mulher que se aproximar de você?" -continuava nos seus pensamentos e dava uma leve corada. "Bem, espero que ela não venha me cobrar nada de Pallet" -concluía, quando surpreso já a percebia do seu lado.
-Eh... Alola!? -retribuía o cumprimento com o qual não estava acostumado, de maneira lenta. -Expectativas? Não sei, eu tava meio preocupado com outras coisas, acabei nem pensando nisso... -continuava respondendo a garota. -É, acho que treinar pra me fortalecer, não dá pra me tornar o melhor se eu parar pra relaxar, né?! -soltava uma pergunta sem jeito, pois sabia que ali não era "melhor" que ninguém em questões de poder. -E você, vai fazer o quê? Aliás, sou Viktor, treinador pokémon. -perguntava e seguia com uma apresentação rápida, corando seu rosto e olhando para os lados tentando disfarçar. -Desculpa, é que não tô tão acostumando a interagir e você já é a segunda pessoa com quem converso hoje. -falava segurando ao máximo sua soberba, tentando passar uma imagem diferente.
Além da saudação humana, uma pokémon interessante também parecia cumprimentar o jovem, que ficava totalmente sem jeito ao observar sua reverência e até batia algumas palmas meio em choque, quando só conseguiria pensar em alguém do seu time para fazer semelhante, quando liberava sua Sakura Flower Gothita, mas acabava ficando ainda mais sem graça ao ver que a fadinha saía de sua esfera e sem reação nenhuma, apenas esperava comandos, já que sempre que era selecionada, estava no meio de uma batalha.
-É... é, cumprimenta elas Gothita. -dizia meio travado, enquanto a psíquica apenas o olhava no rosto de maneira fria e virava para as duas recém conhecidas, fazendo uma simples saudação. -Tá vendo? Nós somos meio tímidos... -finalizava mais uma vez corado.


Team Stats:



Última edição por BloodHound em Sáb Dez 02, 2023 2:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Dez 02, 2023 3:09 pm

 


Eu mantenho um sorriso provocativo e desafiador o tempo todo durante a conversa, esse cara não parece nem de longe um poço de simpatia e humildade, mas talvez e só talvez eu esteja precisando de gente assim para me desafiar, um rival, alguém que eu possa superar e me aproximar ainda mais do pódio. Contudo por algum motivo isso não me irritou, muito pelo contrário eu achei até mesmo divertido.


- A Friend safari é um evento que você necessita juntar contatos, quanto mais tiver mais chances de vir uma caçada interessante. 


Eu dou uma pausa para ter certeza que ele está me entendendo.


-Me chamo Sota Sato, primeiramente. Eu escolhi ser um pesquisador, sou amante dos dragões e almejo montar o melhor time, embora recentemente tenha adicioando alguns carinhas que não são desse type na party. - eu olho no fundo dos olhos do garoto para prosseguir. -Acima de tudo, eu almejo o pódio...


No mais eu tentaria pegar o contato dele  e aguardaria sua resposta, quem sabe eu não consiga uma batalha posteriormente.


-Parece meio deslocado, de onde você é? Faz pouco tempo que tá em jornada?


Não me leve a mau, eu não gosto de enrolação e de fato isso é um defeito meu, eu meio que gosto de ir direto ao ponto seja em interações ou batalhas, alcançar o clímax o quanto antes. Acho que é isso que me move saca?. 



Salvando contato de Viktor







Última edição por Red Stark em Sáb Dez 02, 2023 3:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Dez 02, 2023 3:14 pm

A coordenadora notou que o garoto estava nervoso, mas deixou as respostas dele fluírem no próprio tempo para que se sentisse mais relaxado. A ideia dela jamais seria deixá-lo desconfortável, então a paciência era a chave para que selassem uma amizade, ainda que fosse num contato relativamente pequeno.

- Relaxar as vezes é bom, ajuda a colocar coisas no lugar. Creio que seja isso que estou fazendo agora. Passei muitos meses me preparando para desafiar o Hall de Pewter, então vou apenas colher os frutos do meu esforço dando um pouco de paz para os Pokémon - brincou sobre as próprias metas.

O treinador então libertou um Pokémon de aparência majestosa, embora tivesse uma personalidade bem peculiar. Amorina teve que se conter bastante para não surtar com a fofura da maquiagem e enfeites que ela tinha em sua cabeça, parecendo uma verdadeira e respeitosa gueixa. Contudo, temendo que algo de ruim pudesse acontecer pelo olhar do Pokémon, ela respirou fundo e acalmou o coração para continuar a conversa.

- Não se preocupe com isso. Interações sempre são importantes pra mantermos os pés no chão. Não vou mentir que provavelmente conversei mais nesse Hub do que o mês passado inteiro, mas é muito caloroso o ar de harmonia que essa cidade exala - ponderou. - Aliás, tem um pequeno interesse do pessoal em tantas amizades assim. Já ouviu falar do Friend Safari? É uma novidade quentíssima e aparentemente exclusiva. Como é baseado em recomendações, todo mundo quer a oportunidade de chegar a acessar o local - explicou cordialmente. - Inclusive, se você estiver interessado, posso te ajudar com isso. Não sou lá a pessoa mais influente, mas de grão em grão, poderemos ter coisas bem legais quando formos convidados oficialmente. Aqui meu número, caso esteja interessado - ofertou por fim, ao esticar o RotomPhone com o contato aberto.


Registrou Viktor Bates (Bloodhound) nos contatos do RotomPhone!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Dez 03, 2023 5:21 pm

 Friends?  



Interação com Sota:

Viktor perceberia ao ouvir as respostas do rapaz, que eles tinham algo em comum, ambos almejavam o topo e aquilo poderia ser uma oportunidade de rivalidade futura, mas é claro, o treinador sabia que não estava ainda no momento de começar a desafiar outras pessoas com mais potencial.
-Interessante... -dizia escutando sobre o tal Friend Safari. -Pelo que parece, terei alguns problemas com isso, mal conheci pessoas desde que comecei minha jornada. -prosseguia cabisbaixo. -Mas nunca é tarde né. Posso tentar! -afirmava já animado, sabendo que poderia conseguir nessa oportunidade, pokémons que não seriam encontrados com facilidade normalmente.
Após isso, continuaria ouvindo a apresentação do rapaz e prestando bastante atenção no que dizia, já usaria de gancho para conversar um pouco mais.
-Pesquisador? Entendi... -dizia com um sorriso maldoso, imaginando que essa escolha não seria a melhor opção caso o rapaz quisesse conquistar poder. -Um cara que faz pesquisas e se foca no time dragão? Isso é interessante, eu mesmo nem me encontrei ainda com algum pokémon dragão. -prosseguia tentando mostrar a simpatia que se forçava a aparentar. -Você parece ser legal, é bom te conhecer, salva aí meu contato também! -afirmava passando seu contato e registrando o do mesmo em seu RotomPhone.
O treinador percebia que salvar aquele contato seria uma boa, tanto para colaborar com seu Friend Safari, quanto para quem sabe futuramente, travarem alguns combates entre si e por isso ficava feliz por tê-lo feito.
-Meio deslocado? Eu tô totalmente fora de casa. -respondia com uma risada. -Faz pouco tempo sim, pra ter noção, ainda nem saí de Pallet. Mas de pouco em pouco, tô conquistando potencial. -falaria dando o sorriso maldoso de costume. -Aliás, agora cada já tendo trocado contatos, quem sabe marcamos uma batalha mais pra frente... -finalizaria e então se despediria do pesquisador.


Interação com Amorina:

Embora estivesse meio sem jeito no começo, a garota parecia se esforçar para evitar que a interação de ambos não fluísse e por isso, deixava tudo muito confortável para até Viktor, que se fingia mais educado e controlado do que realmente era, até se perdendo na personalidade que mantinha de pé naquele local. A maneira receptiva de Amorina o deixava pensando no que ela tinha escolhido para seguir carreira e aos poucos as peças iriam se encaixando, até que ela indiretamente revelava ser uma coordenadora ao comentar sobre o Hall de Pewter. Na cabeça do rapaz, agora fazia sentido a apresentação exagerada da pokémon que a acompanhava.
-Está certa, não somos máquinas que não descansam nunca, né?! -comentava com um sorriso no rosto, mesmo que pensasse que se tranquilizar não seria uma boa para seu crescimento. -Entendo... você deve ter uma relação muito boa com seu time, pelo valor que dá a relaxar. -prosseguia, preocupado ao comparar as ideias da garota com as suas.
No mais, Bates ficava um tanto quanto curioso a respeito da coordenadora e embora ficasse chateado com a saudação nada agradável de Gothita (fruto de sua frieza com a mesma), percebia que a recém conhecida parecia lidar bem ao não fazer críticas.
-Concordo, conhecer novas pessoas é bom até mesmo para dar uma esfriada na cabeça... -comentava escutando com atenção o que ela tinha a dizer. -Conheci um cara a pouco tempo, ele me falou um pouco desse Friend Safari também. É uma boa iniciativa, assim podemos conhecer pessoas novas e encontrar pokémons que não estão facilmente a nosso alcance. -prosseguia ao ouvi-la falar sobre o evento. -Estou interessado sim, vou salvar seu contato com certeza e espero que salve o meu, assim a gente se ajuda. -concluía dando uma piscada de um olho só, fingindo que não era ele quem estava totalmente dependente da ajuda dos outros.
Agora que ambos já tinham trocado contatos, o treinador agradecia e então se despedia, pois tinha medo de estar segurando a coordenadora de seus afazeres.
-Foi um prazer gatin... Quer dizer, Amorina! -dizia ficando com o rosto corado mais uma vez e então se afastando.


Team Stats:

Info:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 389
HUB de Kiloude - Página 2 395
HUB de Kiloude - Página 2 355
HUB de Kiloude - Página 2 240
HUB de Kiloude - Página 2 444
HUB de Kiloude - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 389
HUB de Kiloude - Página 2 395
HUB de Kiloude - Página 2 355
HUB de Kiloude - Página 2 240
HUB de Kiloude - Página 2 444
HUB de Kiloude - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 389
HUB de Kiloude - Página 2 395
HUB de Kiloude - Página 2 355
HUB de Kiloude - Página 2 240
HUB de Kiloude - Página 2 444
HUB de Kiloude - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Dez 03, 2023 6:54 pm

Apesar da estrada que levava para a vila natalina estar a alguns poucos kilometros de distância, eu percebia que o Hub da cidade estava bem movimentado. Era de se esperar, visto que grandes nomes de Pokegea estava se reunindo no mesmo lugar e ao mesmo tempo, troca de contantos e itens era algo plausível e eu não queria ficar de fora disso. Eu caminhava juntamente com meu Riolu sobre a calçada movimentada do centro, tentando localizar algum treinador que já havia visto durante minha jornada, ou então conhecer algumas pessoas novas.
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 2 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 2 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 2 722

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Dez 03, 2023 7:25 pm


ChinaFurwog
dez, 00pm
Kiloude City
Epifanias 2
...
O quê? Rapidamente me espantei ao me deparar a uma cidade completamente diferente da qual estava - Novus City, e Zenna não estava mais comigo olhei para todos os lados e não a encontrei, será que a capturaram ela também? e a próxima seria eu? Semicerrei os olhos tentando não acreditar no que estava vendo... Tinha sido levada a alguma cidade que remetesse ao Natal - pelo menos a decoração era jus ao tema -, entretanto me trazia memórias nas quais me confortava em saber que nessa mesma data estava reunida com quem mais amo ou amava...

E hoje? Nem isso havia sido possível, mas não me deixava abalar porque foi escolhia minha sair em jornada e ainda haverão mais muitos Natais pela frente.

Outras pessoas assim como eu apareciam no "Hub" que na verdade era um ponto de encontro que a maioria das grandes cidades proporcionava aos seus visitantes e afins, e suas primeiras impressões eram fantásticas, seus olhos brilhavam com a demanda de luzes que nos cercavam e cada detalhe era cuidadoso e minuciosamente incrível, não saberia com total convicção que encontraria alguém para conhecer pois as meninas que conheci anteriormente tinham sumido e, eu mesma não sabia o que estava me metendo mas se tratando do Natal poderia esperar algo bom...


⇮ EQUIPE POKÉMON:





GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

HUB de Kiloude - Página 2 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Dez 03, 2023 9:41 pm

Apesar de ser apenas o terceiro dia de evento, Amorina estava tão à vontade com as trilhas da Vila Natal que já nem precisava checar placas para retornar até Kiloude. Com o aviso de mais um comboio se aproximando com turistas, ela correu para ter a oportunidade de explicar aos novos visitantes sobre o Friend Safari e acabar coletando alguns números no processo. Claro que ela também tinha a chance de reencontrar antigos amigos, mas considerando que eles estavam sumidos do RotomPhone, sua maior expectativa teria que realmente ser contar com novos contatos.

No caminhar, ela chegou até o Hub e viu o local ainda mais lotado que nunca. Os comentários e conversas paralelas eram ininteligíveis aquela altura, por isso se juntar em bandos era o próprio suco do fracasso para conseguir selar uma intimidade mínima a ponto de confiarem os números do RotomPhone. Contudo, quase como uma luz na escuridão, Amorina fitou um jovem homem parado com um Riolu observando a paisagem e multidão. Ele era a aposta perfeita, pois estava sozinho e aparentemente perdido.

A medida que se aproximou, a coordenadora viu alguns traços bem marcantes do visitante: tatuagens abaixo dos olhos. Forçando a própria memória, ela se recordava que à algum tempo atrás se envolveu numa Raid por convite de sua amiga Touko, onde encontrou o homem. A magnata não tinha muitas lembranças dele, além do fato de que cogitaram realizar uma troca de Pokémon.

- Alola! - cumprimentou a jovem, atraindo a atenção do homem. - Se lembra de mim? Amorina! - se reapresentou, torcendo para que ele fizesse o mesmo, já que o nome havia lhe fugido à mente. - Chegaram agora para o evento? Quais são suas expectativas? - questionou cordialmente.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 389
HUB de Kiloude - Página 2 395
HUB de Kiloude - Página 2 355
HUB de Kiloude - Página 2 240
HUB de Kiloude - Página 2 444
HUB de Kiloude - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 389
HUB de Kiloude - Página 2 395
HUB de Kiloude - Página 2 355
HUB de Kiloude - Página 2 240
HUB de Kiloude - Página 2 444
HUB de Kiloude - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 389
HUB de Kiloude - Página 2 395
HUB de Kiloude - Página 2 355
HUB de Kiloude - Página 2 240
HUB de Kiloude - Página 2 444
HUB de Kiloude - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Dez 03, 2023 10:13 pm

Perdido no mar de pessoas desconhecidas naquela praça pública eu não sabia o que fazer, não avistava uma alma vagamente reconhecível. Eu até tirava Riolu do chão para evitar que ele se perdesse na multidão, pegando o no colo. - Calma amigo, vou encontrar um local mais vazio. Eu olhava de um lado para o outro, vendo alguns "pontos" ao redor da praça onde havia menos gente. Eu andava até essas zonas mais vazias, longe da multidão, mas também um pouco longe do centro.

A calmaria de um local mais vazio era um alivio, porém eu ainda não tinha concluído meu primeiro objetivo de encontrar alguém conhecido por ali. Minha lista de contatos não era tão grande, mas imaginava que alguns conhecidos já tivessem chegado no local, então eu apenas esperava. Aquele tempo sozinho era bom para pensar, planejar meus próximos passos.

Porém os pensamentos eram cessados ao ouvir uma voz que parecia estar direcionada a mim, um cumprimento não muito comum em pokegea. "Alola?" Eu olhava para a direção de onde a voz havia saído e via uma jovem garota com vestes de frio e um cabelo castanho que formava uma franja em sua testa. Por um momento eu achava que era só uma pessoa amigável, ou alguém que havia me identificado devido a fama, mas o rosto era familiar.

Ela se apresentava e tudo se encaixava. - Lembro sim, da Raid não é mesmo? Não faz muito tempo. Eu deixava Riolu saltar do meu colo para poder cumprimentar a garota de forma adequada. - Não lembro de termos nós falado muito naquele momento, foi tudo tão rápido. Meu nome é Artamiel.

Amorina já devia estar ali faz um tempo, então me perguntava um pouco sobre o que eu esperava do evento. - Para ser sincero, eu não tenho ideial. Parece ser um evento legal, mas acabei de chegar então não sei ao certo o que fazer o por onde começar.

- Aliais, apesar de não termos conversado muito na raid, lembro de ter comentado sobre uma troca. Eu estou com o egg pronto, se quiser podemos passar no centro pokemon para finalmente efetuar essa troca. Lembro de ter combinado brevemente uma troca entre um pokemon do qual eu ainda não possuía por um egg que eu havia feito, era a primeira vez que nós encontravamos após esse combinado.

Eu olhava para o centro pokemon na distância, procurando um caminho mais rápido que pudesse levar até o centro sem precisar passar pela multidão gigantesca de pessoas.


- Trocou contato com Amorina Dourado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Dez 03, 2023 10:43 pm

Artamiel não era um nome que se ouvia todo dia, sorte da coordenadora, pois seria fácil se lembrar dele. Sem dúvida os acontecimentos da Raid foram tão rápidos que só restava à Amorina pequenos cortes de um Mienfoo gigante e de várias recompensas aos pés dele. Voltando ao foco, a adolescente inclusive tinha a confirmação de que havia uma troca para ser efetuada.

- Ora, então realmente tínhamos uma troca. Me lembro de ter reservado um dos meus Tangelas para troca, só não me recordava de quem era! - retrucou animada. - Acho que passar pelo meio do Hub é tiro no pé. Se dermos a volta neles, demoraremos alguns minutos a mais, porém conseguiremos chegar no Centro - ofertou, ao ver que a movimentação de turistas só aumentava, todos querendo contatos e uma foto entre a paisagem do oásis frio.

A coordenadora então liderou o caminho, deixando o RotomPhone aberto no mapa para garantir que não cairia em nenhum lugar errado. O silêncio da caminhada era incômodo, ainda mais quando tantos treinadores papeavam animadamente ao seu redor. Sendo assim, ela respirou fundo e começou:

- Esse encontro de fim de ano promete bastante coisa legal. O Friend Safari é uma das atrações mais caçadas atualmente, mas parece que é bem exclusivo. Todo mundo está tentando reunir recomendações pra conseguir uma oportunidade - explicou inicialmente, sobre o motivo dos mutirões do Hub. - A Vila Natal é cuidada pelos Ranger. Eles tem muitas histórias para contar enquanto estão guiando o pessoal pela trilha, então não quero estragar a surpresa dando spoiler, mas acho que vale a pena escutar tudo com atenção. Imagino que a maioria esteja dando dicas sobre coisas místicas rolando lá dentro... claro, se você acreditar.

Ao saírem do Hub, a caminhada foi bem mais rápida, permitindo que a dupla chegasse ao Centro Pokémon sem problemas. Amorina correu para o Computador e retirou a pokébola de Tangela, olhando com muita esperança o objeto antes de liberá-lo para que o homem tivesse a garantia da criatura. Com vinhas mais robustas, ele exibia sua defesa física aprimorada.

- Espero que você cuide bem dele e que tenham boas aventuras - comentou ao recolher o Pokémon e colocar na máquina da troca.

Enquanto realizava isso, Amorina sentiu um leve incômodo na mochila, por isso aproveitou a transferência da máquina para descobrir o que era. O Pokéblock Kit, especificamente o triturador e fabricador, estava por acidente na bolsa de viagem da menina. O item era pesado demais para se carregar para cima e para baixo, por isso geralmente ela deixava no quarto dos hotéis e apenas os retirava quando tinha algum plano em mente, o que não era o caso. Contudo, ela não deixou de notar o interesse de Artamiel no aparelho.

- É um Pokéblock Kit - comentou o óbvio. - Eu geralmente não carrego ele pros cantos, mas acho que me esqueci de tirá-lo da bolsa. Você parece interessado... quer ver como funciona? - questionou.

Ao concluir a troca, Amorina depositou o ovo de Meowth no Computador antes de retornar para o aparelho de Pokéblock e explicar o funcionamento para Artamiel. O objeto em si era bem auto explicativo, mas ela tinha feito aquilo por garantia. Quando os cubinhos rosados com confeitos verdes caíram, ela abriu um sorriso para o homem.

- Fabuloso! Suas primeiras Pokéblock manuais? - questionou. - Aliás... se você precisar utilizá-los futuramente, não hesite em me ligar. Aqui está, caso queira meu número - ofertou o RotomPhone, que exibiu seu contato. - Mais uma vez: boa sorte com Tangela, seu Riolu e aventuras em geral. Aproveite o evento natalino... quem sabe não nos encontramos lá dentro de novo - comentou em despedida, reorganizando o Kit na mochila para que não a incomodasse mais.


Adicionou o contato de Artamiel!
Trocou Tangela por um Egg de Galarian Meowth com Artamiel.
Recebeu 2 Haban e 2 Custap Berries de Artamiel, fabricando 2 Pokéblock (+5 Cute; +3 Clever). Entregou os doces para Artamiel.

HUB de Kiloude - Página 2 114 — Tangela
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Dez 03, 2023 11:48 pm


HUB de Kiloude - Página 2 XO6efTk
HUB de Kiloude - Página 2 YBZiN6H
HUB de Kiloude - Página 2 XO6efTk

Post: 01 | Localização: HUB Kiloude | ( Falas - 'Pensamentos' )

HUB de Kiloude - Página 2 XO6efTk

A viagem foi longa mas logo cheguei no local, em Pallet o meu holocaster apitou mostrando informações de um novo local a ser explorado, uma cidade que estava se preparando para um evento, Riolu e Ditto ficaram empolgados para ir lá, e curioso eu também fui na onda. O local parecia ter muitas cosias a se descobrir, mas assim como eu vários outros indivíduos também foram na onda, alguns deles conversando sobre Safari, outro trocando números, parece que o motivo de terem ido ali foi esse. - Bem, não vai fazer mal entrar na onda. - Falei comigo mesmo enquanto olhava os arredores indo de encontro com aqueles que estavam trocando números.

- Olá, trocar números ajuda no safari certo? Então vamos trocar! Eu sou um pesquisador e quero estudar o máximo de Pokémons possíveis. - Eu diria para todos que conversassem comigo, pronto para trocar os números assim que possível. - Rio luri o. 'Vou te ajudar com a coleta de números' - Disse meu Riolu que saltava das minhas costas, ficando ao meu lado no chão mas ocasionalmente andando para algum outro individuo, chamando sua atenção e apontando para mim para trocar números.

HUB de Kiloude - Página 2 CUFcA1q
HUB de Kiloude - Página 2 TDfI2VG
KARADRUZ

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 12:14 am

 

As vezes as coisas são penosas, um saco, já em outras a vida parece ter piedade de meros mortais como eu e mandam algo mais fácil. Enquanto mexia no meu RotomPhone um Riolu se aproxima e começa a apontar para outro treinador ali perto, eu me dirijo a ele entendendo que quer trocar números. Mas, eu fico maravilhado com o lutador diante de mim, a coloração dele eu nunca vi antes e é com certeza muito mais bonita do que qualquer uma que já vi.

-Olá, prazer me chamo Sota Sato. - eu estendo a mão para o cumprimentar com o aparelho na outra mão. - Cara esse seu Riolu é bonito pra caramba, de onde você é? se me permite a pergunta.


Se ele me desse a permissão eu iria tirar uma foto do Shiny dele, Axew ouvindo a conversa sai para fora tanto para ver Riolu quanto para mostrar que eu também tenho um Shiny.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 12:54 am

 Friends?  



Interação com Artamiel:

O treinador continuava ali no Hub de Kiloude, pretendia conhecer ao menos o mínimo necessário para a abertura de seu Friend Safari antes que explorasse as áreas que rodeavam a cidade e por isso, se mantinha na procura de pessoas que pudesse conhecer.
Não demorava muito para que enxergasse um rapaz de visual um tanto peculiar, que era acompanhado por um pequeno pokémon e movido pela curiosidade e necessidade de fazer novos amigos, se aproximaria do mesmo.
-Ei cara, vi que você tem um pokémon aí. Já deve estar sabendo desse Friend Safari, né?! -o cumprimentava e prosseguia já puxando assunto. -Ainda tô meio perdido quanto a esse evento, cheguei na cidade há pouco tempo e sou novo nesse "mundo pokémon", então qualquer coisa mais complexa já me deixa mais confuso, mas sei que preciso arrumar uns contatos. -continuava tentando ser amigável.
Enquanto aguardava respostas e comentários, Viktor com seu instinto incontrolável, começaria a perceber algo de diferente naquela pessoa, ele parecia ter bastante potencial e já estar em uma jornada a muito tempo e mesmo que sua aparência fosse um tanto quanto misteriosa, o treinador tentava se manter tranquilo sem fazer muitas perguntas, sabia mais do que nunca que agora deveria segurar sua verdadeira personalidade, pois não queria problemas principalmente com quem conversava.
-Vestimentas bem diferentes, achei legal cara. Qual é sua classe de jornada? -comentava com um sorriso desconcertado no rosto e indagava curioso.. -Aliás, comentei bem rápido sobre o tal Safari, cê quer pegar meu contato e vice-versa? Assim a gente se ajuda e ambos podemos ser beneficiados. -perguntava já tirando o RotomPhone de sua mochila e já puxando novos ganchos. -Pretende fazer bastante coisa aqui em Kiloude? Acho que deve ser um lugar bem bacana pra se passar o natal, é tudo tematizado e tem até uma vila com o nome Vila Natal... -diria sem jeito, já sentindo que incomodava o outro.
Pelo que parecia, o rapaz não parecia ser também muito bom em se socializar, ou talvez, apenas não quisesse fazê-lo, algo que tinha em comum com o treinador e talvez uma dificuldade que precisariam enfrentar naquele momento, onde almejavam ter uma grande quantidade de contatos para que conseguissem utilizar isso como vantagem no evento Friend Safari.
Viktor já estava ficando sem saber o que falar e quais assuntos trazer a conversa, por isso se mostraria todo a ouvidos caso a outra parte da interação quisesse falar sobre algo ou conversar sobre diferentes assuntos, julgando que já estaria bem satisfeito se conseguisse seu contato e se despediria assim que o outro desse qualquer sinal.


Interação com China:

Assim que se distanciasse do rapaz, Viktor ficaria pensativo no quanto era ruim com comunicações, mas não poderia parar por ali e seria para ele muito útil conhecer algumas mais pessoas, pois estava com quase o mínimo de contatos exigido e queria ainda mais, para ter melhores resultados. Andando então pelo HUB e observando as decorações, até ele que não era disso, se sentia um pouco encantado, mas teria sua atenção chamada por uma nova pessoa que avistava.
"Que mulherão..." -pensava com os olhos brilhando. "Literalmente." -prosseguia em seus pensamentos julgando a altura da moça. "Tá Viktor, vamos segurar, não dá pra ficar impressionado com toda mulher bonita que ver." -concluía sua conversa consigo mesmo e então decidia se aproximar.
O treinador não se sentia baixo, mas diante daquela pessoa, repensava sobre sua altura. Além do tamanho, ela tinha uma aparência também peculiar, diferente das duas primeiras pessoas que havia conhecido ali, tendo um cabelo verde com tranças, marcas no rosto, uma coroa e vestimentas simples, características que facilmente chamaria a atenção de qualquer um que passasse por ali.
-O...oi. Licença. -dizia se aproximando, com um tom de voz meio sem graça. -Assim como eu quando cheguei, você parece um pouco perdida?! Não exatamente isso, mas deslocada, no caso. -prosseguia desconcertado, esperando que a mulher não o ignorasse. -Pra ser sincero, eu tô deslocado até agora... -comentava com um riso tímido. -Mas tô me acostumando, já tô até puxando assunto com mulher bonita. -dizia corando as bochechas. -Brincadeiras a parte, não sei se você tá sabendo, mas tá rolando um tal de Friend Safari. Pelo que parece, é um evento onde a gente precisa salvar o máximo de contatos possível e conhecer gente nova, para com isso, ter maior capacidade de pokémons e até raridade no seu Safari. -comentava com incerteza, pois em nenhum momento havia se inteirado totalmente do assunto.
Viktor então esperaria a moça falar sobre o assunto, se já ouvira falar ou se era novidade para ela, quando se mostraria disposto a responder dúvidas, se é que ele conseguiria fazê-lo e logo puxava mais assunto.
-Você parece interessante. Te vi de longe, essas marcas no seu rosto me chamaram atenção. Tem história por trás? E o que você faz em sua jornada? Digo, qual classe escolheu? -indagava curioso, tentando fazer a conversa fluir. -Aliás, sou Viktor, desculpa a demora pra me apresentar. Não sou muito bom com isso de socializar. -comentava e logo pegava em sua mochila, o RotomPhone que guardara a pouco. -Se não for incômodo e quiser me passar seu contato, aí você salva o meu também e a gente se ajuda nesse tal evento... -comentaria com um sorriso no rosto.
Assim que os contatos fossem trocados, o treinador se despediria da moça e procuraria um lugar por perto para se sentar e esperar novas pessoas interessantes, que pudessem lhe ser úteis para o Friend Safari. Viktor aos poucos estava se acostumando bastante com essa personalidade mais calma, menos soberba e desafiadora, mas com certeza estava se segurando para não sair dela.


Team Stats:

Salvou os contatos de Artamiel e China.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 10:42 am


HUB de Kiloude - Página 2 XO6efTk
HUB de Kiloude - Página 2 YBZiN6H
HUB de Kiloude - Página 2 XO6efTk

Post: 02 | Localização: HUB Kiloude | ( Falas - 'Pensamentos' )

HUB de Kiloude - Página 2 XO6efTk


Interagindo com: Sota Sato

- Oh, olá pode me chamar de Kara, eu não me lembro de qual cidade eu sou, não tenho memorias, mas alguns parentes vivem em Pallet, então talvez seja lá? - Eu diria apertando a mão dele, minha aura se ativando instintivamente para tentar ler o outro, não funcionando a principio mas me dando o feedback que ele era alguém comum. - E sim, esse meu Riolu é bonito mesmo, tive sorte que ele ficou comigo depois que perdi as memorias. - Eu sorriria pra ele, também dando permissão para que o mesmo tirasse uma foto ou usasse a pokedex nele, eu faria o mesmo.

- Di to di! - Disse Loki meu Ditto que saltaria de sua pokebola de forma a participar da brincadeira, ele assumiria a forma de Axew, inclusive sua coloração. Eu tiraria as fotos com calma vendo os Pokémons brincar. - Seu Axew também parece ter uma coloração diferenciada. - Eu diria depois de confirmar as cores na Pokedex. - Você pegou ele nesse tal de safari que todos estão falando? Ah, antes que eu esqueça, quer trocar números? Como um pesquisador iniciante eu fiquei interessado nesse safari, gostaria de encontrar o máximo de Pokémons possíveis lá. - Eu diria, esperando sua resposta, caso fosse positiva eu pegaria meu rotom phone e aproximaria do outro, trocando os números de contato entre nós.

- Riolu! 'Primeiro numero coletado!' - Diria meu Roku caso eu conseguisse o numero de forma animada, mas só eu conseguiria entender as palavras pela conexão psíquica da aura entre nós. Como sempre ele sairia dali procurando mais um individuo para trazer até mim.

HUB de Kiloude - Página 2 CUFcA1q
HUB de Kiloude - Página 2 TDfI2VG
KARADRUZ

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 11:15 am

Kiloude, Dia
Volta e meia, percorria as ruas de Kiloude, apesar de estar engajado nos preparativos da Vila Natal. Com o restante do mês dedicado àquela localidade, decidiu não se sobrecarregar por enquanto. Durante seu passeio, chamou-lhe a atenção um treinador acompanhado por dois Pokémon notáveis: um Riolu de pelagem branca ao invés de azul e um Ditto, cuja presença já era por si só uma raridade.

— Hmmm... Interessantes esses seus dois Pokémons. Fico admirado por encontrar um Riolu com essa coloração única. Será que posso tirar uma foto?

Ayan questionou ao dono dos Pokémon raros, enquanto retirava o Rotomphone azul de sua mochila, pronto para capturar o momento, caso o treinador consentisse. O ambiente festivo da Vila Natal não o impedia de apreciar os encantos Pokémon que surgiam em seu caminho, e a oportunidade de registrar aquela raridade tornava a experiência ainda mais memorável.
Att:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 12:34 pm

Depois de interagir e efetuar a troca com sua amiga, a pesquisadora animava-se e resolvia passar no Hub de Kiloude City, assim com a esperança de encontrar mais algum rosto conhecido além do de Amorina. Após alguns longos minutos caminhando, finalmente a jovem deixava a região da Vila Natal e adentrava aos limites da cidade, em pouco tempo também aproximando-se da praça central. Ao chegar no local, uma decepção enorme tomava conta da pesquisadora, ela não conseguia encontrar nenhum de seus amigos de facção, ou sequer conhecidos de eventos passados, isso a deixava um pouco acuada e triste, porém logo isso passava conforme ela percebia um pequeno dragão passando por suas pernas e correndo em direção a um treinador.

Ao olhar com atenção a criatura dracônica, não demorava para ela identificá-lo como um Axew, porém sua coloração era diferente, tratava-se de um shiny. - Que lindo! - Ayla dizia empolgada enquanto aproximava-se do treinador buscando conseguir interagir mais com aquela rara criatura. Umbreon apesar de não gostar da ideia de sua treinadora aproximando-se de desconhecidos, a acompanhava, sempre atento mantendo suas orelhas em pé e seus sentidos em alerta máximo, assim pronto para agir a qualquer mínimo sinal de ameaça.

Ao aproximar-se do treinador, Ayla o cutucava em seu ombro gentilmente para não parecer tão invasiva. - Licença, este pequenino é seu? Se importa se eu tirar uma foto dele? Nunca vi um desta coloração, é belo. - a menina questionava com um sorriso amigável em seu rosto, assim apenas aguardava a confirmação do treinador para prosseguir com seus planos de fotografar a criatura.

- Iniciou uma interação com @RedStark


Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 1:19 pm

 


Interação com @Karadruz


Eu balanço a cabeça lentamente conforme o treinador fala, quer dizer, eu achei ele meio maluco, será que eu estou falando com um doido? Ah com certeza esse cara não deve bater bem da cabeça. Não não mesmo.


-Caraca você tem um ditto que daoraaaa- é, eu também não bato bem da cabeça mas nem venha dizer que sou pior  que ele. - Sim, Axew é um presente, ele.... ele foi meu porto seguro desde que me entendo por gente.


Eu olho para a criaturinha por alguns instantes, me esquecendo do Ditto que eu acabei de pegar nos braços. Voltando a realidade eu olho fixamente para a criaturinha rosada, agora assumiu a forma exata do meu companheiro , se eu não tivesse convivido um longo tempo com Axew eu não saberia distinguir.


-Axoru


A espécime tem os olhos brilhando, mais parece surpreso com sua própria beleza do que com o fato de Ditto tê-lo copiado perfeitamente, é ele é vaidoso, quem não é um pouco né?


-Como eu disse antes, ele me foi dado desde pequeno, foi quem me ajudou a superar as adversidades da vida, ele literalmente me deu motivos para viver, me manteve vivo... - eu coloco o pokémon do garoto no chão. - Sobre a Safari eu estou coletando contatos afim de conseguir as melhores caçadas, podemos trocar contactos se quiser haha..


Terminando o registro eu iria me retirar, mas antes eu me viro para Karadruz o olhando por sobre os ombros.


-Confie no Riolu Kara..  - eu solto um sorriso , o olhar rumo ao oriente, é esperançoso. - Se o mundo inteiro desabar, se em ninguém mais puder confiar, confie no seu companheiro, entregue seu coração somente a ele e deixe que se tornem um só. Eu vou caminhar em direção ao topo, me alcancem se puderem...

E então eu me fui dali, esperando que minhas palavras ecoassem em seu copração e contente por ter encontrado outro pesquisador.




Interação com @Ártemis


- Tá , para onde vamos agora? - eu me questiono colocando o dedo indicador no queixo, Axew faz o mesmo. - Você é mesmo uma figura haha.


Enquanto converso com meu amigo sinto alguém tocar em meu ombro , eu me viro , é uma garota bastante bela, cabelos longos e olhos lilás. Eu fico alguns minutos olhando para ela até voltar ao planeta terra.


-Ahn? ah sim, pode sim!!




-Axoruu


Axew pula dos meus ombros e então começa a fazer poses, ele ama ter atenção e isso é bem visível. Por fim ele sobre no ombro de Ayla sem nem se importar com o que Umbreon vai pensar ou qualquer outra pessoa.


-Sinto muito, ele bem.. é ele, como pode ver haha.- me sinto meio constrangido, contudo estendo a mão para a cumprimentar. - Eu sou Sota Sato, um pesquisador amante de dragões, e você moça, posso saber quem é?

Contato de @Karadruz registrado
Iniciou uma interação com Ayla.





Última edição por Red Stark em Seg Dez 04, 2023 1:22 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 1:33 pm

Diferente do que a pesquisadora esperava, o pequeno Axew e seu treinador pareciam não se incomodar com sua aproximação repentina, o dragãozinho até mesmo exibia-se fazendo poses e aquilo deixava a menina mais encantada pela graça do Pokémon. - Meu deus, que coisa fofa. - dizia a garota enquanto aproveitava da oportunidade para fotografar o pequenino algumas vezes. Ao terminar de tirar as foto do monstrinho dracônico, o mesmo subia em seus ombros e parecia bastante confortável. - Ah, não se preocupe. Eu também tenho muitas criaturinhas que são animadas desta forma. - dizia Ayla enquanto acariciava suavemente o queixo do pequenino que estava em seu ombro. - Ah, perdoe-me, eu estava tão empolgada com as fotos que esqueci de me apresentar. Me chamo Ayla Akatsu, também sou pesquisadora, parece que encontrei um parceiro de classe sem querer. - dizia em um tom amigável, esticando uma de suas mãos para conseguir cumprimentar Sato.

Umbreon observava a interação e continuava em estado de alerta e até um pouco enciumado pela proximidade de Axew, porém ele não demonstrava seus sentimentos e continuava com seu semblante fechado como sempre. Ayla não demorava para voltar a acariciar o pequeno dragão que parecia ainda um tanto quanto eufórico. - Hmmm, amante de dragões? então é um Dragon Tamer? Nossa que raro, ouvi dizer que a maioria dos dragões são bastante... Complicados de Lidar. - dizia a jovem tentando puxar algum assunto com o pesquisador. Apesar de recém ter o conhecido, a menina havia gostado da personalidade da dupla e certamente estava apaixonada pela fofura de Axew, sendo assim ela deixava a timidez de lado e não hesitava em pedir o contato do jovem. - Ei, você se importa em anotar meu número? Quem sabe qualquer dia desse não podemos explorar algumas ruínas juntos! - comentava a garota enquanto esticava seu aparelho eletrônico e aguardava que fosse aceita pelo rapaz.

- Adicionou o contato de @RedStark


Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 1:48 pm

 



Interação com @Ártemis


- Excelsior, uma pesquiadora , é muito bom encontrar companheiros por aqui, esse evento..talvez as capturas não sejam a cereja do bolo no fim das contas. - eu digo soltando um largo sorriso, e não me refiro apenas a ela mas a todos que encontrei aqui até o momento. Cada pessoa com uma personalidade única e cativante. - Isto, um Dragon Tamer. Apesar que recentemente abdiquei de alguns direitos na liga, pode-se dizer que o sou de forma não oficial, mas embora longe de casa o nosso coração nunca perde a direção então eu continuo sendo cativado por esse Type em especial. Eles são complicados de lidar mas essa é a graça, e...isso é recompensado com seu poder avassalador.


Tudo isto eu falava enquanto registrava a menina no RotomPhone e me pergunto quem mais poderei encontrar por aqui. Ayla parece ser alguém que eu com certeza seria amigo próximo, talvez tenha algo que como pesquisador eu deva perguntar mas não me passa nada na mente agora, droga.


-Bem , a parte das ruínas..parece que existe uma Raid em uma ruína por ai, como é o nome mesmo?, enfim, podemos ir lá depois se quiser..




Eu ouvi rumores dessa tal Raid e até havia pensado em ir sozinho, mas quem sabe a menina não possa me ajudar nessa aventura, uma mãozinha seria bem vinda.


Contato de @Ártemis salvo.



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 1:54 pm

- Uma Raid? - questionava a jovem enquanto refletia um pouco, Ayla já havia visitado ambas ruínas, tanto as Ruins Of Alph em Violet, quanto as Solaceon Ruins, em Solaceon Town. - Bom, as que passei não teve nenhum tipo de Raid, talvez deva ser uma que ainda não tenho conhecimento. - teorizava a menina enquanto retirava o pequenino Axew de seus ombros e o acariciava, colocando-o no chão logo em seguida. - De qualquer forma, quando encontrar essa ruína, não hesite em ligar pra mim, certamente juntos vamos destruir seja lá quem seja o oponente. - brincava Ayla com um sorriso amigável. - Bom, de qualquer forma, foi um prazer conhece-lo, tenho de ir agora - dizia já se despedindo, acenando e continuando sua busca por algum dos seus amigos de facção, ou quem sabe até algum rosto novo que lhe parecesse amigável.

- Encerrou a interação com @RedStark


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 2:25 pm

Amorina retornava ao Hub de Kiloude depois de encontrar Artemis pois a energia de uma velha amizade era suficiente para reabastecer a "bateria" social que a coordenadora acreditava existir no mundo. Apesar desse detalhe, a magnata resolvia que iria evitar multidões, já que elas desgatavam muito mais tempo que uma pessoa solitária. Com os olhos atentos principalmente nas margens do oásis em que o Hub era sediado, ela fitou uma figura bem incomum, que se destacava verdadeiramente na multidão.

Uma mulher alta, de cabelo verde e uma coroa preciosa na cabeça parecia perdida em meio à tantas pessoas interagindo, sendo incerto para a coordenadora se ela por timidez ou simplesmente desinteresse. De qualquer forma, ela não quis perder a oportunidade de cumprimentar alguém e talvez amalgamá-la em sua rede de contatos para ter acesso ao Friend Safari. Se ela não estava enganada, só lhe restava mais dois contatos obrigatórios.

- Alola! - proferiu quando se aproximou da mulher. - Vi que você está sozinha por aqui. Está perdida nos acontecimentos? Ou realmente só veio relaxar um pouco num local mais friozinho? - comentou sobre a temperatura, sendo um clássico para puxar conversas informais de desconhecidos.

Brionne dava um apoio extra para a coordenadora, já que sua esbelta forma tendia a atrair bastante os olhos de curiosos. Com uma reverência teatral, o leão marinho dava as próprias boas-vindas da nova visitante à cidade recém-descoberta.


Começando interação com China!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 2:38 pm

Após adicionar o contato do simpático pesquisador, Ayla continuou caminhando com seu Umbreon pela praça principal de Kiloude City, a princípio seu objetivo era encontrar rostos familiares, porém conforme ela se informava melhor através dos cartazes ela entendia o porquê de ter tanto treinador naquela região. Aparentemente a cidade tinha um Friend Safari, uma região própria para quem desejasse, porém apenas quem tivesse muito amigo em seus registros teriam direito a muitos monstrinhos no Safari. - Bom, já que é para conseguir contato... Vamos nessa. - a jovem dizia para seu Umbreon, agora alterando completamente seus objetivos na região.

- Karadruz -
Enquanto a garota procurava algum treinador disposto a adicioná-la, sua atenção acabou por ser roubada por um pequeno canino de coloração peculiar que havia aparecido repentinamente. Curiosa com o Pokémon, a naturista apontou sua Pokédex para o mesmo, descobrindo tratar-se de um Riolu, um monstrinho diretamente relacionado a Aura. - Ah, olá pequenino, tudo bem? - questionava a garota enquanto tentava decifrar oque o Pokémon estava querendo lhe dizer. Riolu parecia inquieto, queria levá-la para algum canto, porém a menina não conseguia entender ao certo para onde. Mesmo achando meio peculiar a atitude do canino, ela resolveu segui-lo, assim passando por meio de um monte de gente ela se deparava com um jovem que aparentemente era o treinador do Pokémon Aura.

Ao ver o rapaz, Ayla logo conseguia identificar o distintivo da polícia na roupa do garoto, assim percebendo que o mesmo tratava-se de um amigo de Facção, embora nunca tivesse o visto anteriormente. - Olá, você é o treinador desse Riolu? - questionava a jovem enquanto olhava o pequenino acolher-se perto do garoto. - Bom, acho que ele estava querendo que nos conhecesse, prazer, sou Ayla Akatsu. - dizia já esticando sua mão para cumprimentar o jovem desconhecido. Apesar de não lembrar do rapaz de nenhum canto, o fato do mesmo pertencer a polícia a deixava mais confortável naquela situação um tanto quanto peculiar.

Percebendo que o jovem pertencia a sua facção, a conversa fluía de forma muito mais tranquila e agradável, assim Ayla conseguia conversar um pouco sobre Kiloude City e mencionava também a Vila Natal. Apesar de querer falar sobre o como a polícia tem se saído bem recentemente, a pesquisadora tinha noção que mencionar uma facção em público poderia gerar desconforto em algumas pessoas que estariam por ali e talvez até mesmo gerar uma intriga, dessa forma ela preferia guardar seus comentários para si, mesmo que o menino a sua frente também tratasse de um policial.

Conforme o assunto ia acabando, a naturista comentava superficialmente sobre o ''Friend Safari'', desta forma ela pedia o contato do rapaz, passando seu número para ele e também anotando o número do mesmo em sua agenda. - Bom, espero que tenhamos outra oportunidade de conversar melhor, tudo parece estar um pouco corrido hoje. - dizia a jovem com um sorriso desajeitado enquanto se despedia do rapaz e se agachava para acariciar o pequeno canino de coloração rara antes de se afastar.

- Aqua -
Enquanto a jovem se despedia do treinador, seu pequeno Umbreon acabou por envolver-se em confusão. Um elegante Vaporeon que estava acompanhando sua treinadora acabou por sem querer pisar na cauda da raposa noturna e isso deixou Loki furioso. Mesmo sendo um acidente, Umbreon não lidava muito bem com interações com outros monstrinhos, ainda mais os que eram desconhecidos, desta forma a raposa estava pronta para atacar a criatura aquática, porém antes que assim fizesse, Ayla o segurava em seus braços o levantando do chão e impedindo a briga. - Loki, pare com isso! - a menina dizia o repreendendo, assim contendo um pouco a pequena ferinha noturna.

Ao notar que o mesmo havia desistido do plano de atacar, Ayla olhava para a treinadora de Vaporeon e se desculpava com a mesma. - Perdão, ele não é tão bom com interações, é uma criatura bem complicada. - explicava a menina com um sorriso tímido e envergonhado, apesar de não ser a primeira vez que Loki tinha aquele tipo de comportamento, ela não esperava que algo similar fosse acontecer em uma região onde tinha muita gente, ainda mais quando todos estavam reunidos de forma amigável devido a época do ano. Ainda tentando amenizar os constrangimento, a jovem continuava a tentar puxar algum assunto. - Seu Vaporeon é lindo, aparenta ser bastante forte. Deve ter tido um treinamento árduo - dizia Ayla enquanto retirava seu Pokédex da bolsa. - Posso? - perguntava antes de registrar a criaturinha.

- Iniciou uma interação com @Aqua
- Iniciou uma Interação com @Karadruz
- Trocou contatos com @Karadruz


Última edição por Ártemis em Seg Dez 04, 2023 6:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 2:58 pm

Ao adentrar Kiloude City, fui imediatamente envolvido pela magnífica arquitetura kalosiana que delineava as ruas da cidade. As construções quadradas esculpidas com detalhes precisos revelavam a riqueza da tradição local. A camada inferior pulsava com a vida, abrigando a Estação de Pouso, o Centro Pokémon e uma animada rua comercial.

Meu caminho seguia em direção ao HUB, onde uma aglomeração de pessoas indicava a possibilidade de estar relacionado ao evento mencionado no holocast. Optei por não interagir inicialmente, apenas passeando pelas movimentadas ruas e observando os treinadores e Pokémon que enchiam o ambiente.

O segundo nível da cidade revelava casas rústicas com telhados vermelhos, e a majestosa mansão de tijolos azulados, agora convertida em um espaço comunitário. A atmosfera era única, com pequenos brejos ao redor e moradores vestindo trajes coloniais.

Ao chegar ao HUB, a cena era vibrante. Treinadores compartilhavam histórias, Pokémon se exibiam em batalhas amigáveis, e a energia do evento pairava no ar. Permaneci mais como um observador, tomando notas pessoais sobre os laços entre treinadores e Pokémon, absorvendo a essência única de Kiloude City e sua cultura vibrante. O movimento ao meu redor era uma sinfonia de experiências, e eu estava ansioso para desvendar mais sobre o que essa cidade única tinha a oferecer.

Considerações:
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 3:25 pm

- Artemis -

Assim que pus os pés em Kiloude, uma cidade cheia de promessas e aventuras Pokémon, não hesitei em explorar suas atrações. Consciente de que ali eu encontraria um Friend Safari, um lugar especial onde as pessoas desbloqueavam uma ilha repleta de Pokémon exclusivos, pensei que seria uma recompensa justa por todos os contatos acumulados ao longo da minha jornada.

Caminhar pela cidade, mesmo em uma época tão festiva como o Natal, sempre se revelava um desafio para treinadores e seus fiéis companheiros Pokémon. Enquanto eu e meu parceiro nos aventurávamos pelas ruas movimentadas, nos envolvemos em uma situação um tanto quanto desconfortável. O Vaporeon, meu leal companheiro, acabou esbarrando sem querer no Umbreon, desencadeando a ira instantânea do felino noturno, que se preparou para retaliar contra o aquático. Sua treinadora, ao ouvir minha voz, interveio, fazendo com que o Umbreon recuasse, envergonhando-a um pouco naquela nossa primeira interação.

"Claro! Não precisa se desculpar, é assim mesmo. Vaporeon é bem tranquilo, não se estressa com quase nada", respondi, tentando dissipar qualquer mal-entendido. Enquanto dizia isso, observei atentamente o rosto da jovem. Tinha a certeza de que ela não me era estranha, mas, sem dúvida, aquela era a nossa primeira interação. Aproximei-me e cumprimentei a raposa, na esperança de que isso a fizesse ver que éramos apenas treinadores pacíficos. Em seguida, voltei minha atenção para a sua treinadora.

"Então, você se chama Loki? Eu valorizo a criatividade de pessoas que conseguem colocar apelidos em seus Pokémon, porque até hoje eu não fiz isso. Prazer, me chamo Riley, mas pode me chamar de Rae. Todo mundo me chama assim! Esse aqui, no meu colo, é o Azurill. Ele é um bebezinho ainda."

Notei uma expressão um pouco encabulada no rosto da moça, mas compreendi o seu lado e decidi quebrar o gelo. Eu sempre fui hábil nisso e sabia que cuidar de Pokémon não era tarefa fácil, especialmente quando se tratava de Pokémon noturnos. Levantei-me e aguardei enquanto Ayla registrava Vaporeon em sua Pokédex.

"Então, eu sempre fico curiosa com o motivo que faz as pessoas evoluírem seus Eevees. O que fez você escolher Umbreon como seu parceiro?"

- Red Stark -

Num instante seguinte, deparei-me com um jovem rodeado por várias pessoas. A atração parecia ser um pequeno dragão brilhante que ele mantinha consigo, um monstrinho realmente excepcional. Era compreensível, afinal, não é todos os dias que se tem a chance de presenciar um Pokémon tão raro de perto.

"Ele parece ser bem forte!" comentei, buscando a atenção do rapaz, genuinamente interessada na criatura que o acompanhava. "Meu nome é Riley, mas todo mundo me chama de Rae. Sou pesquisadora, então tenho um fascínio especial por fenômenos raros e diferentes. Parece que você cuida muito bem do seu Axew. Será que posso supor que você é um treinador especializado em Pokémon do tipo dragão?"

- Iniciou uma interação com @Artemis
- Iniciou uma Interação com @Red Stark
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 2 197
HUB de Kiloude - Página 2 196
HUB de Kiloude - Página 2 700
HUB de Kiloude - Página 2 134
HUB de Kiloude - Página 2 135
HUB de Kiloude - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 3:40 pm

- Aqua -
Apesar da situação um tanto quanto desconfortável, para a sorte da pesquisadora ela havia encontrado uma figura um tanto quanto simpática e compreensiva, aquilo aliviava um pouco a tensão da jovem. - Bom, esse aqui não foi muito difícil de escolher o nome, a personalidade dele combina bastante com o apelido. - comentava dando um sorriso, Loki era um monstrinho difícil de lidar, porém não era um mal Pokémon. - Esse pequeno aqui sempre foi um pouco teimoso e sério, isso fez ele ter bastante problemas com diversos treinadores... Bom, para minha sorte nosso ''santo bateu'', consegui domar essa fera, apesar dele constantemente me meter em alguma confusão. - comentava um pouco sem graça ao lembrar da situação que recém tinha acontecido.

- Sobre a evolução, eu não era muito decidida, não sabia para qual ele deveria evoluir, porém os traumas que ele teve no passado o influenciou a assumir a forma de Umbreon e posteriormente a se tornar um Shadow Pokémon. - comentava Ayla com pesar ao lembrar-se de todos os momentos complicados que sofreu com sua raposa noturna. - Bom, mas agora está tudo bem, ele passou pelo processo de purificação e está recuperado, embora ainda seja bem revoltadinho da vida. - concluía a jovem. - Perdoe-me, quase esqueço de me apresentar, me chamo Ayla Akatsu. - dizia a garota apresentando-se.

- Vejo que tem um pequenino em seus braços, é uma graça - comentou ao olhar o pequeno Azurill, a naturista já havia visto aquele monstrinho em outras oportunidades, porém nunca cogitou treinar um, apesar de saber do potencial destrutivo daquela pequena coisa fofa. Após algum curto período de conversa, Ayla dava o primeiro passo e pedia a Riley se poderia registrar seu contato. Certamente a pesquisadora estava interessada no Friend Safari, porém era inegável que a educação e simpatia da moça havia também lhe despertado um desejo de construir um vínculo amigável com a mesma.

- Adicionou o contato de @Aqua


Conteúdo patrocinado

Re: HUB de Kiloude - Publicado




Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte