Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
HUB de Kiloude - Página 6 EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 6 EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 6 EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

HUB de Kiloude - Página 6 EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

HUB de Kiloude - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

HUB de Kiloude - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

HUB de Kiloude - Página 6 EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 6 EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 6 EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

HUB de Kiloude - Página 6 EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 6 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

HUB de Kiloude - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 6 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados


HUB de KiloudeHUB de Kiloude

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Jan 06, 2024 12:37 am



 

忠誠
Passagem
Local: Kiloude
Horário:


Era o "segundo" evento que eu tinha perdido, era até um pouco triste. Mas, pelo menos ainda poderia aproveitar um pouco o ambiente e quem sabe me preparar melhor. O local era calmo, algo que naturalmente não seria em tempos mais movimentados. Bem, por sorte encontrava um rosto conhecido de MUITO tempo, acho que tinha ficado realmente muito tempo na floresta.

Mas, ficava feliz por causa disso. Encontrar uma amiga ali me deixava mais confortável no ambiente, especialmente por ser alguém que tinha me dado até presentes. — Oláa, Amorina. Sim, muito tempooo. Fiquei "presa" uns dias na floresta de Santalune, treinando alguns de meus Pokémon. Para você ter ideia, cheguei hoje em Kiloude, só um pouco atrasada. Não estou suja das teias de aranha, né? — Olhava para minhas vestes procurando. Mas, eu não estava totalmente triste com aquilo, estava atrasada... mas, ainda poderia aproveitar um pouco.

Porém, por ser uma amiga, era um ótimo encontro. — Como você está? — Pelo menos, queria saber como ela estava, se precisava de algo do gênero. Sempre era bom reencontrá-la, por ser alguém que eu tinha ajudado no começo... acho que tinha um certo orgulho por causa disso, ficava feliz.

Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+26+21+19+28+08]/6
— EXP Share [--], Luck Incense [--], Lucky Egg [--], Lucky Egg [--]


Links:


Situação escreveu:
HUB de Kiloude - Página 6 389 Torterra [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 459 Snover [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 357 Tropius [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 571 Zoroark [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 02/10

Selvagens/NPC escreveu:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Jan 06, 2024 12:55 am

Ouvir o relato da travessia de Yuzuki pela Floresta de Santalune causava desconforto em Amorina. Ela mesmo quando tinha se aventurado por aquela trilha teve sérios problemas com sujeira, teias de aranha e incerteza se conseguiria chegar até Santalune inteira. Relevando aquele fato, ela respirou fundo e assumiu uma posição mais amigável, até porque era muito difícil ficar irritada com uma pessoa tão gentil.

- Sem dúvidas é uma pena que você tenha se atrasado. A Vila Natal estava bombando de enfeites e pessoas por todos os lados. Acho que agora deu uma acalmada grande até demais, porém é possível que você encontre boas coisas pra fazer - comentou sobre sua própria vivência. - Aliás, me dê seu número do RotomPhone para que eu lhe passe o endereço da minha cabana. Acho que vai gostar das acomodações caso precise de algum local de emergência - explicou em seguida.

Enquanto coletava os contatos, a pokébola de Gastly chacoalhou até abrir e liberar a fantasminha mascarada. Ela parecia interessada em algo que pairava Yuzuki, mas que era desconhecido tanto pra ela quanto para Amorina. Deixando que a interação acontecesse, ela apenas esperou alguma explicação de Yuzuki para aquela atração repentina.


Interação com Forseti.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Jan 06, 2024 1:09 am



 

忠誠
Passagem
Local: Kiloude
Horário:


Pelo menos, ter uma orientação era algo bom. Eu realmente estava perdida um pouco, mas pelo menos mais confortável no momento. — Claro, por algum motivo não consigo nem enviar uma mensagem. — Eu até gostava da tecnologia, mas perder todos os contatos era complicado. De toda forma, não perdia tempo e passava o contato para ela, afinal pelo menos tinha uma pessoal mais do que especial na lista agora, faltava ainda de alguns.

Naquele momento, era surpreendida pela presença gélida do Pokémon fantasma... um Gastly lindo demais, seu aspecto de gelo era algo impressionante que até mesmo para alguém que tinha um Alpha daquela espécie, ficava impressionada. Pela curiosidade do Pokémon, entendia que ele tinha sido MUITO BEM treinado, era forte apenas por observá-lo, enquanto ele me olhava curioso. — É a primeira vez que vejo um, é incrível. — Como alguém que era treinadora, meu objetivo era conhecer o maior número de Pokémon possíveis, conseguir entender como eles aprimoravam seus sentidos na evolução, especialmente.

Por causa disso e por confiar nela e saber disso, ia oferecer uma troca. — Se me permitir, posso fazer algo para ajudar você. — Mostrava a esfera de meu Torterra, um dos meus Pokémon mais poderosos. — Seu Pokémon é incrível, com uma "aura" mais do que especial. Quero mostrar algo. — Queria que fosse surpresa o fato de eu ser uma evoluidora, pelo menos poderia evoluir o Pokémon dela e ajudar, uma forma de retribuir a ajuda.

Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+26+21+19+28+08]/6
— EXP Share [--], Luck Incense [--], Lucky Egg [--], Lucky Egg [--]
— Possível Troca: Frost Spirit Gastly -> Torterra
— Adicionando contato: Amorina;

Links:


Situação escreveu:
HUB de Kiloude - Página 6 389 Torterra [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 459 Snover [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 357 Tropius [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 571 Zoroark [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 02/10

Selvagens/NPC escreveu:




Última edição por Forseti em Sáb Jan 06, 2024 1:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Jan 06, 2024 1:22 am

Amorina não sabia dizer o que era mais estranho: o fascínio de Gastly ou a oferta de Yuzuki. Ela não tinha motivos para desconfiar da madrinha, então apenas concordou com a cabeça e a convidou para seguí-la até o Centro Pokémon, o qual ela possuía muito conhecimento já que guiou diversas pessoas até chegar nele em busca de mais contatos pro Friend Safari.

- Já ouviu falar do Friend Safari? Foi uma verdadeira febre quando inaugurou junto com Kiloude. Felizmente eu consegui meu convite pra participar, mas precisei de muitos contatos. Sugiro que pegue o número de todo mundo que encontrar daqui em diante. Cada amigo é uma nova chance de receber o convite. Eu vou te sugerir, obviamente, mas não pode contar só comigo - comentou no caminho.

Chegando até o Centro, ela se posicionou no balcão de troca e viu Gastly lhe dar um olhar determinado antes de ser recolhida e colocada no aparelho que efetuava trocas. Amorina não sabia o que Yuzuki iria a oferecer, mas como seria temporário, faria pouca diferença.

- Estou confiando em você! - completou.


Interação com Forseti.
Trocando Frost Gastly com Forseti.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Jan 06, 2024 1:49 am



 

忠誠
Passagem
Local: Kiloude
Horário:


Saber sobre o Safari era algo muito bom. Teria oportunidade de aumentar minhas possibilidades. — Obrigada. — Tanto pela confiança, como pelas informações. Nesse momento, tinha uma oportunidade de ajudar uma amiga e isso me deixava animada, pois além disso estava concluíndo um dos meus objetivos em relação em conhecer o máximo de Pokémon possíveis. Inclusive, em forma disso. — Esse é meu Torterra, Dream. — Um Pokémon de "família", mas eu confiava bastante nela para deixar um tempo com ela.

Nesse momento, o Pokémon tinha uma presença única por causa de suas capacidades e treinamento de Amorina, ele era mais do que especial, mais do que único. Era um Pokémon que aos poucos seria ainda mais forte e queria ajudar nisso, quase como um fator mágico. Não precisava falar nada, ele estava preparado. Apenas ia dar um pequeno empurrão quase como se fosse uma "mística".

O Pokémon estaria livre, aproximando-me dele ainda mais... era simples, queria ensiná-lo nesse momento um aspecto da evolução único que ele já seria capaz com Amorina, seu corpo começava modificar sem eu falar nada, era como uma aura. O processo simples, a evolução. Mas, tal momento era mais do que especial. — Era isso. — Em sua frente estaria a versão Haunter da bulba form e com algo especial, um novo movimento. — Sou uma evoluidora. Gosto do processo de evolução para aprender mais sobre os Pokémon, como eles se sentem e o que precisam para evoluir. — O Pokémon na minha frente tinha esperado talvez esse encontro, talvez o destino. Mas, ele estaria ainda mais forte. E, era óbvio que... — Se você precisar, posso ajudar sempre que possível. Eu realmente amo isso. — Poderia ser um trabalho, mas era um dos meus objetivos.

Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+26+21+19+28+08]/6
— EXP Share [--], Luck Incense [--], Lucky Egg [--], Lucky Egg [--]
— Possível Troca: Frost Spirit Gastly -> Torterra
— Adicionando contato: Amorina;

— Frost Spirit Gastly evoluiu para Frost Spirit Haunter, aprendeu Phantom Force.

Links:


Situação escreveu:
HUB de Kiloude - Página 6 389 Torterra [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 459 Snover [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 357 Tropius [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 571 Zoroark [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 02/10

Selvagens/NPC escreveu:




Última edição por Forseti em Sáb Jan 06, 2024 1:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Jan 06, 2024 2:08 am

A coordenadora arregalou os olhos de surpresa quando viu a pequena bolota criogênica esticar o próprio corpo e ganhar mãos. A fumaça de sua máscara ficava até mais voluptuosa, dando-lhe uma aparência ainda mais única e assustadora. A surpresa inclusive surgia quando o Pokémon mergulhou nas sombras e surgiu atrás de Amorina para assustá-la, numa clara demonstração do poderoso golpe Phantom Force.

- YUZUKI QUE PODER INCRÍVEL! - exclamou ao não se conter. - Você já pensou em comercializar isso? Digo. É um ótimo negócio para propor. Mas... se não for muito abuso, poderia evoluir alguns outros por aqui? - perguntou, devolvendo a pokébola de Torterra para a máquina de troca para receber de volta sua mais nova Frost Haunter. - Nem sei o que eu faria com um Pokémon tão poderoso quanto seu Torterra, além de achar que ele combina melhor com você. Só me dê um minutinho.

Amorina correu para o computador e fez trocas imediatas no time. Checando as maiores probabilidades de evolução, ela retirou Mudbray, Pumpkaboo, Nacli e Rolycoly de sua Box e trouxe para sua equipe principal. Frente a frente com a madrinha, ela entregou um a um dos Pokémon, aguardando que ela fizesse a mágica pra obter novíssimos golpes enquanto recebia os poderosos Pokémon treinados por Yuzuki. Embora sua aparência ainda fosse gentil, ela tinha sem dúvidas criaturas muito valentes e destruidoras em mãos.

- Me avise se eu puder te ajudar em algo também. Não que uma coordenadora magnata possa ter grandes vantagens para uma treinadora, mas talvez você se interesse em Clusters - ofertou.


Interação com Forseti.
Trocou Frost Gastly com Forseti e recebeu Torterra.
Destrocou Torterra pelo Frost Haunter de Forseti.
Registrou Torterra como capturado.

Ofertou Mudbray, Pumpkaboo, Nacli e Rolycoly para trocar com Forseti.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Jan 06, 2024 2:57 am



 

忠誠
Passagem
Local: Kiloude
Horário:


Um dos meus maiores orgulhos era ver como as pessoas reagiam as evoluções. Eu achava isso realmente um momento de mostrar um pouco de cada um, seja o treinador ou o Pokémon. — Sim, é um bom negócio. — O processo era algo rápido, mas que me deixava mais forte em compreender cada um, saber o que poderia fazer para ser mais forte. — Com certeza, são mais Pokémon para eu conhecer. — Ver o sorriso dela me deixava realmente feliz, gostava desse momento.

Nesse momento, tinha alguns Pokémon conhecidos. — Esse é minha Snover, foi minha primeira Pokémon capturada, ela ama o inverno. — A Vila Natal seria o lugar perfeito para ela, enquanto nesse momento ficava com Mudbray. O processo era semelhante, o Pokémon tinha um conhecimento único sobre suas próprias forças, algo ainda mais especial por ser um Pokémon de alguém que cuidava dos seus. O corpo do Pokémon aumentava exponencial seu tamanho, o corpo ainda mais "potente" em força, para mostrar ainda mais domínio. Era a primeira vez que via um, mas entendia os métodos para sua evolução.

O segundo era o Pokémon com tamanho "anormal", se assemelhava até aos alphas. — Essa é minha Tropius. Ela é bem protetora. — Explicava também sobre meus Pokémon, em forma dela conhecer eles. O processo desse era mais simples por um motivo; a troca. Era a justificava mais boba de todas e apenas bastava liberar o Pokémon para ele evoluir, apenas ajudava ele em compreender suas forças para aprender um golpe tão "especial".

O terceiro era um Nacli. — Eu capturei um ontem, antes de sair da floresta. Inclusive, essa é uma das que tinha um egg... acho que um dos mais raros, a Daisy Oak que me deu, acho que ela nem sabia. — Desde que era uma pequena Cleffa, um dos eggs mais raros do muno. Bem, eu conhecia o Nacli e isso facilitava o meu serviço por ser um Pokémon que eu reconhecia e entendia um pouco sobre o método. Ele tinha as mesmas características que o meu, mas... era mais forte. Esperava que o meu chegasse naquele nível, até sua transformação em Naclstack.

E, por último... — Esse é meu Zoroark, meu último Pokémon que evolui. Também é meu companheiro desde que era um ovo haha. Inclusive, também capturei um desses. — O pequeno Rolycoly era outro que eu reconhecia, isso facilitava bastante o processo de evolução, seu corpo em aquecimento ficava mais forte, sua modificação em Carkol era magnifíca. Era um momento especial, queria entender como ela se sentia também, isso me ajudava sempre em evoluir o Pokémon de "outros", afinal eu não era o responsável por treiná-los, precisava disso.

Esperava que isso pudesse ajudá-la também, afinal... era um pequeno "empurrão" para evoluir seus Pokémon, ela que seria a responsável por deixar eles fortes. Eram diversas trocas, mas... ficava ainda mais capaz de evoluir muitos Pokémon.

Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+26+21+19+28+08]/6
— EXP Share [--], Luck Incense [--], Lucky Egg [--], Lucky Egg [--]
— Adicionando contato: Amorina;

— Mudbray -> Snover;
— Pumpkaboo -> Tropius;
— Nacli -> Shooting Star Clefairy;
— Rolycoly -> Zoroark;

— Mudbray evoluiu para Mudsdale, aprendendo Body Press;
— Pumpkaboo evoluiu para Gourgeist, aprendendo Telekinesis;
— Nacli evoluiu para Naclstack, aprendendo Tera Blast
— Rolycoly evoluiu para Carkol, aprendendo Temper Flare

Links:


Situação escreveu:
HUB de Kiloude - Página 6 389 Torterra [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 459 Snover [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 357 Tropius [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 571 Zoroark [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 02/10

Selvagens/NPC escreveu:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Jan 06, 2024 3:10 am

Amorina recebeu com um brilho nos olhos seu grandioso alazão finalmente evoluído, correndo em sua direção para um abraço. Ele não era mais o inocente burrinho que conhecera em Solaceon: agora ele era um verdadeiro cavalo de pernas robustas e porte grande. Gougeist não ficava para trás, com seu tamanho excessivo, ela estava quase na mesma altura da dona, agarrando-a num abraço com seus "braço-cabelo".

Mais tímidos pelo pouco contato que tiveram com a adolescente, Carkol e Naclstack caminharam lentamente até a adolescente, que os recebeu com um grandioso abraço. Suas formações rochosas eram incômodas, mas ela não podia perder a oportunidade de criar laços num momento tão importante das criaturas. Enquanto se preparou para voltar a papear com Yuzuki, ela ficou feliz em ver que os rochosos tinham se dado bem.

- Não sei se um dia vou conseguir agradecer o suficiente mas... obrigada! - comentou emocionada para a madrinha. - E tente não sumir dessa vez. Vou levar essas evoluções como um presente seu, mas não significa que pode simplesmente desaparecer em Pokégea! Qualquer coisa, você sabe meu número - completou, dando um abraço afetivo na madrinha antes de deixá-la seguir o próprio rumo, nunca tirando o sorriso do rosto.


Interação com Forseti.
Trocou Frost Gastly com Forseti e recebeu Torterra.
Destrocou Torterra pelo Frost Haunter de Forseti.
Registrou Torterra como capturado.

Ofertou Mudbray, Pumpkaboo, Nacli e Rolycoly para trocar com Forseti.

Recebeu Snover, Tropius, Shooting Star Clefairy e Zoroark de Forseti, registrando-os como capturados.
Destrocou os Pokémon acima por Mudsdale, Gourgeist, Naclstack e Carkol de Forseti.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Jan 06, 2024 4:27 pm

Aprovado

@Forseti @Amorina. Que Arceus esteja com vocês.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Soutt
Soutt
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Jan 07, 2024 4:21 am

Kiloude - 8ºC

- Diferente, eu diria. - estranhou, olhando para Prince, encarando um morador de Kiloude andar com um chapéu enfeitado e uma afiada espada presa ao cinto. O Eevee, repousando no ombro de seu treinador, pareceu não se importar muito com a moda local. O quadrúpede se mostrou encantado com a arquitetura local. A cidade, preenchida por estruturas feitas de pedra e concreto, era realmente magnífica.

A dupla, recém chegada na cidade, perambulava por uma rua comercial em direção ao Centro Pokémon. O objetivo no local era acessar o safari, visando aumentar o tamanho da equipe do lutador. Ao descobrirem que eram necessários contatos para possibilitar a utilização ideal do safari, a decisão de ir ao CP foi tomada, almejando adicionar contatos para tal função.

Chegando ao destino, as portas do Centro Pokémon se abriram automaticamente antes do alto jovem adentrar o estabelecimento. Caminhando com as mãos nos bolsos do casaco e olhando para o céu, o jovem esbarrou em outra pessoa na entrada. - Mil perdões, eu não te vi. - prontamente se desculpou pelo imprevisto. A vítima do contato repentino era uma magra jovem de baixa estatura. - Você se machucou? - perguntou, envergonhado com a falta de atenção.
RESUMO
- Início de interação com Forseti

SORTEIOS:

Party State
HUB de Kiloude - Página 6 133 - Prince (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 969 - Idaho (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 406 - Budew (100%)


KNOX GONZAGA SOUTT
TREINADOR - LUTADOR - SIGMA - HERBALISTA - ICE TAMER


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Jan 07, 2024 8:45 pm



 

忠誠
Passagem
Local: Kiloude
Horário:


Depois de me despedir de Amorina, poderia continuar por ali na esperança de seguir as dicas dela para conseguir algo no pouco tempo que restava. Bem, enquanto saía era surpreendida por um rapaz alto que sem querer se esbarrava em mim, não era algo problemático. Entendia que ele não tinha me visto por ser bem mais baixa e motivo dele "não me ver". — Sem problemas, acontece. Também não olhei direito. — Era até simples resolver isso, apenas aquilo era suficiente para seguir nossos caminhos sem nenhum problema.

Mas, pelo acaso... ainda que pudesse continuar meu caminho, não seguiria naquele momento. Talvez por causa do aspecto natalino e da vila que era especial, tinha ido ali para conquistar ou tentar concluir algumas coisas. — Como estás? Chegou agora na cidade? Pois eu me atrasei bastante, "perdi" muita coisa haha. — Obviamente, poderia conversar mais, mas... precisava ser um pouco mais atenciosa para conhecer ele, pelo menos aproveitar o destino naquele momento.

Era óbvio que, isso era apenas uma suposição. Também queria conhecer tudo dali para me preparar depois. Seria também uma forma de tentar fazer uma amizade, esperaria sua resposta, qualquer coisa.

Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+26+21+19+28+08]/6
— EXP Share [--], Luck Incense [--], Lucky Egg [--], Lucky Egg [--]

— Interação com Soutt

Links:


Situação escreveu:
HUB de Kiloude - Página 6 389 Torterra [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 459 Snover [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 357 Tropius [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 571 Zoroark [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 02/10

Selvagens/NPC escreveu:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Soutt
Soutt
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Jan 07, 2024 9:54 pm

Kiloude - 8ºC

Knox levantou o pescoço e repousou a mão esquerda atrás da cabeça, desajeitado. O alívio veio logo em seguida, com uma simples porém doce resposta da garota. Recompondo a postura natural, o jovem desviou da mesma e deu alguns passos para dentro do Centro Pokémon, porém cessou a caminhada ao escutar a voz da jovem novamente.

- Estou bem… sim, acabamos de chegar na cidade. - respondeu, utilizando o plural para se referir a ele e a Prince. Botando a timidez de lado, continuou - Estamos em busca de novos pokémons para nossa equipe. Comentaram conosco sobre o Safari e decidimos vir para cá, acreditando ser uma boa oportunidade. - aos poucos, Knox conseguia olhar para a garota, indicando que estava disposto a superar o início conturbado daquela interação. - E você? O que te trouxe até aqui? - perguntou com objetivo de não deixar o assunto morrer.
RESUMO
- Continuação da interação

SORTEIOS:

Party State
HUB de Kiloude - Página 6 133 - Prince (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 969 - Idaho (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 406 - Budew (100%)


KNOX GONZAGA SOUTT
TREINADOR - LUTADOR - SIGMA - HERBALISTA - ICE TAMER


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Jan 07, 2024 11:14 pm



 

忠誠
Passagem
Local: Kiloude
Horário:


Pelo menos, ainda que fosse um desconhecido, era fácil manter a conversa. Entendia o objetivo dele, especialmente quando falava sobre o Safari. Era realmente uma grande oportunidade, nem sabia muito sobre. — Ahh, sim. É bom, especialmente pelos Pokémon diversos. — Comentava, olhando para o meu "celular". — Eu vim aproveitar os últimos dias, sou Yuzuki Shirashi, prazer. — Apresentava-me depois de tanto tempo, pelo menos poderia saber também um pouco sobre ele.

Depois de um breve pensamento, comentava. — Eu gosto da ideia do Safari, fiquei muito tempo na floresta e perdi o "tempo" aqui, parece ser legal investir nisso. Eu vou tentar algo do gênero, o que acha de trocarmos contato. Assim, podemos ajudar um ao outro nisso. — Obviamente, não conhecia nada sobre o rapaz, mas também não tinha problemas em trocar contato, dado que isso era quase como um requisito para ter mais oportunidades. Quem sabe ele não poderia precisar de algo ou vice versa.

De toda forma, não tinha muito o que pensar não. Esperaria sua resposta, enquanto continuaria. — Vou aproveitar os últimos dias, depois retornar para Santalune. — Na verdade, queria ir também para o "show" de moda, então precisava ser rápida no que ia fazer. Pelo menos, tinha conhecido alguém que era "novato" no local e isso ajudaria também, dois atrasados.

Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+26+21+19+28+08]/6
— EXP Share [--], Luck Incense [--], Lucky Egg [--], Lucky Egg [--]

— Interação com Soutt

Links:


Situação escreveu:
HUB de Kiloude - Página 6 389 Torterra [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 459 Snover [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 357 Tropius [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 571 Zoroark [100%]
HUB de Kiloude - Página 6 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 02/10

Selvagens/NPC escreveu:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Soutt
Soutt
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Jan 08, 2024 2:19 am

Kiloude - 8ºC

Prontamente, a timidez estava de lado e o diálogo, por mais breve que pudesse ser, ocorria de forma fluída e leve. Knox concordou com o pescoço com a afirmação da garota sobre os diversos pokémons e, quando teve a oportunidade, se apresentou de volta. - Prazer, meu nome é Knox, mas normalmente me chamam pelo sobrenome, que é Soutt. - respondeu, não sabendo se deveria oferecer a mão ou não. Optou por mantê-la no bolso.

- Entendi… trocar contato é interessante, vamos sim. - sacou o celular do bolso e registrou as informações do aparelho de Yuzuki. - Não sei até que ponto posso te ajudar, não sei muito sobre as coisas por aqui… porém estou disposto a tentar caso precise. - afirmou Knox, tentando se mostrar amigável e útil. - Entendi. Te desejo muita sorte em sua jornada. Foi um prazer, Yuzuki. - sorriu uma última vez, entendendo que talvez não fosse interessante tomar muito tempo da jovem, afinal, ela também estava nos últimos dias na cidade.
RESUMO
- Adicionou contato de Yuzuki

SORTEIOS:

Party State
HUB de Kiloude - Página 6 133 - Prince (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 969 - Idaho (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 406 - Budew (100%)


KNOX GONZAGA SOUTT
TREINADOR - LUTADOR - SIGMA - HERBALISTA - ICE TAMER


HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Jan 11, 2024 12:26 am

Saindo do seu Safari, Silverback decide parar um pouco na praça de Kiloude para descansar um pouco no banco da praça. Aproveitando que estava acomodado ali, o purificador decide mexer em sua mochila para ver se havia alguma coisa que ele não estava se lembrando de usar. Assim ele acabava achando a sua Auspicious Armor que havia comprado recentemente e isso lhe dava uma memória que seu amigo Ayan que estava fascinado por pokémons psiquicos poderia precisar daquele item mais do que ele, já que o treinador havia capturado um Charcadet em uma raid que eles participaram juntos a alguns dias, dessa forma o jovem decide mandar uma mensagem para o rapaz em seu RotomPhone.

"Boa tarde Ayan, tudo certo? Enquanto mexia nas minhas coisas acabei encontrando uma Auspicious Armor, seria do seu interesse para evoluir seu Charcadet? Caso queira, me procure aqui na praça de Kiloude, estarei por aqui durante um tempo, acredito que será rapido para você chegar, até mais amigo!

Quando a mensagem era enviada, o purificador admirava a paisagem enquanto aguardava a resposta ou chegada do treinador.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Jan 11, 2024 12:38 am


stellar revolution

Kiloude

Ao receber uma mensagem de Silverback, referente a um item de seu interesse, Ayan até parou o que estava fazendo para encontra-lo no Hub de Kiloude, claramente aceitando o que ele estava oferecendo. Rapidamente chegou no local e encontrou o amigo. Pensando na troca, Ayan também tirou um item de sua mochila, era uma Bug Gem que entragaria para ele para validar a troca.

— Muito obrigado, isso vai ser de grande ajuda!

- Trocou Bug Gem por Auspicious Armor de Silverback


+Treinador
+Magnata
+Criador de Berry
+Sigma

HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Jan 11, 2024 12:57 am

Silverback cumprimentava Ayan ao recebe-lo na praça e felizmente o rapaz aceitava o item, entregando um Bug Gem em troca. O jovem purificador ficava muito feliz por estar ajudando um amigo e esperava que aquele momento pudesse mudar o futuro daquele treinador.

- Que isso Ayan, sempre que eu puder ajudar com algo pode me procurar! Vai me dando noticias, se cuida!

O jovem se despede do treinador e decide caminhar um pouco pela cidade, pensando no que poderia fazer em sequência.

- Silverback trocou seu Auspicious Armor por uma Bug Gem de Ayan.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Soutt
Soutt
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Jan 11, 2024 4:45 pm

Kiloude - 12ºC

Após breve aventura na Vila Natal, Knox chegava em Kiloude novamente, visando explorar a atípica cidade. Novamente, as vestimentas da população local eram motivo de gozo na cabeça de Soutt, porém o jovem evitava fazer piadas para preservar sua vida.

Chegando próximo ao centro da cidade, um jovem garoto vestindo uma camisa vermelha caminhava na direção oposta. Ao analisar a aparência do mesmo, Knox identificou outro turista. Parando à frente do jovem, decidiu se apresentar, visando aumentar sua lista de contatos.- Prazer, meu nome é Knox Soutt. Você também não é daqui, certo? - perguntou, com um leve sorriso no rosto.

RESUMO
-

CONTADORES
Itemfinder 0/10

SORTEIOS:

Party State
HUB de Kiloude - Página 6 133 - Prince (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 969 - Idaho (69%)
HUB de Kiloude - Página 6 406 - Budew (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 585 - Alba (100%)


Última edição por Soutt em Qui Jan 11, 2024 11:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Soutt)


KNOX GONZAGA SOUTT
TREINADOR - LUTADOR - SIGMA - HERBALISTA - ICE TAMER


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
HUB de Kiloude - Página 6 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
HUB de Kiloude - Página 6 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
HUB de Kiloude - Página 6 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Jan 11, 2024 11:09 pm

Usando Talismã para ir a Novus City


Demian, após suas aventuras e batalhas intensas na Vila Natal, sentiu que era hora de seguir em frente. Agradecendo pela hospitalidade e pelos desafios encontrados, ele se despediu da encantadora vila. Com o talismã de teleporte em mãos, Demian se concentrou em sua próxima jornada e ativou o artefato, desaparecendo em um brilho mágico.

No instante seguinte, ele encontrou-se novamente em Novus, pronto para enfrentar novos desafios e descobrir o que o destino lhe reservava.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Jan 11, 2024 11:21 pm

------------------Interação com Soutt [138/400 palavras]------------------

Parando diante do jovem Knox Soutt, Silverback cumprimentou-o com um sorriso no rosto:

- Prazer, meu nome é Silverback. Na verdade estou aqui só de passagem como a maioria, imagino que esteja aqui por causa do Safari né? É realmente um grande evento.

O purificador não conseguia pensar muita coisa sobre aquele rapaz, mas sua gentileza em para-lo para conversar o chamou a atenção, essa se tornava uma chance maior do que fazer apenas um amigo, mas também poderia servir para convidar alguem para a sua organização e até mesmo para a facção.

- Vi que você está sozinho por aqui, caso precise de companheiros de jornada, sei algo que pode lhe ajudar!

Silverback esperava que Soutt ficasse curioso sobre o que ele tinha a oferecer, por isso apenas aguardava as palavras do rapaz enquanto continuava sorrindo para o mesmo.

Observações escreveu:
- Iniciou interação com @Soutt.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Soutt
Soutt
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Jan 11, 2024 11:37 pm

Kiloude - 12ºC

- Exato. Escutei sobre o safari e vim visitar, afinal estou precisando de novos pokémons para minha equipe. - afirmou, levando a mão esquerda até o bolso da calça, sacando o celular. Provavelmente aquela era uma oportunidade excelente para adicionar mais um contato.

Os olhos de Knox cresceram quando Silverback anunciou saber de algo para ajudar na jornada. - Sim… conheço pouca gente até então, mas sigo jornada sozinho já tem um certo tempo. Sou um treinador novato, talvez seja esse o motivo. - abriu os braços ao lado do corpo, mostrando uma expressão de dúvida. - O que seria esse algo que poderia ajudar? -

RESUMO
Interação com Silverback.

CONTADORES
Itemfinder 0/10

SORTEIOS:

Party State
HUB de Kiloude - Página 6 133 - Prince (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 969 - Idaho (69%)
HUB de Kiloude - Página 6 406 - Budew (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 585 - Alba (100%)


KNOX GONZAGA SOUTT
TREINADOR - LUTADOR - SIGMA - HERBALISTA - ICE TAMER


HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Jan 11, 2024 11:47 pm

------------------Interação com Soutt [400/400 palavras]------------------

Ouvindo que o jovem estava a procura de novos pokémons para a sua equipe, o purificador logo percebeu que aquela poderia ser a sua chance de oferecer o seu Cetoddle.

- Bom, saber que você é um novato e está a procura de novos pokémons foram palavras bem ditas. A um tempo atrás acabei encontrando um pokémon de gelo em um concurso, talvez você ainda não tenha visto um, mas o Cetoddle pode ser um ótimo amigo e aliado se bem treinado. ~ Silverback dizia as palavras e libertava o pokemon da ball, sugerindo uma troca para ajudar o jovem.

Com o questionamento do jovem do que Silverback poderia fazer para ajuda-lo, ele decide chama-lo para dois grupos.

- Então Knox, eu faço parte de uma religião onde somos devotos a diversos pokémons lendários, acredite ou não, eles podem conceder várias graças e bençãos a você e aos seus pokémons, nos chamamos Sigmas, acredito que você devesse se juntar a nós para ficar mais unido ao que a natureza da pra gente.

Assim que terminava de falar da sua facção, ele se sentia no direito de falar sobre a Liga também, de modo a adicionar mais um membro a sua equipe.

- Agora saindo um pouco da religião, eu faço parte de uma organização chamada Liga de Pokegea, onde eu e mais alguns membros prezamos pela amizade, coletividade, justiça e amor pelos pokémons, você que agora é um novato, pode se tornar algo bem maior daqui um tempo, temos muito a ajuda-lo nesse caminho, inclusive, adicione meu número do RotomPhone para conversarmos, caso queira pensar um pouco mais sobre.

O purificador aguardava ansioso pelas respostas do garoto, nunca era tarde para receber mais um aliado em sua vida.

Observações escreveu:
- Iniciou interação com @Soutt.


Última edição por FonseCarlos em Qui Jan 11, 2024 11:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Soutt
Soutt
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Jan 12, 2024 12:35 am

Kiloude - 12ºC

Esboçando muita surpresa e curiosidade, Knox escutou todas as ofertas de Silverback, mostrando toda a atenção possível. - Você realmente estaria disposto a me dar esse Cetoddle? Isso é muito gentil de sua parte. - disse enquanto se agachava ao lado do cetáceo, acariciando o topo de sua cabeça. - Eu posso te oferecer um Budew em troca, capturei ele em uma rota a pouco tempo atrás, ele sempre foi bem cuidado, porém acho que você conseguirá explorar melhor o potencial dele. - lançou a pokébola de Budew, liberando o pequeno pokémon tipo grama perto de Silverback.

Após escutar o resto das propostas de Silverback, Knox nunca agradeceu tanto a si mesmo por começar aquele diálogo. - Eu quero me juntar aos Sigmas sim. E à Liga também. Obrigado pelo convite! - agradeceu ao mesmo tempo que mostrava o RotomPhone para Silverback, solicitando que o mesmo adicionasse seu contato.

RESUMO
Interação com Silverback;
Adicionou o contato de Silverback;
Trocou Budew por Cetoddle.

CONTADORES
Itemfinder 0/10

SORTEIOS:

Party State
HUB de Kiloude - Página 6 133 - Prince (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 969 - Idaho (69%)
HUB de Kiloude - Página 6 974 - Cetoddle (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 585 - Alba (100%)


KNOX GONZAGA SOUTT
TREINADOR - LUTADOR - SIGMA - HERBALISTA - ICE TAMER


HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
HUB de Kiloude - Página 6 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Jan 12, 2024 1:08 am

------------------Interação com Soutt [400/400 palavras]------------------

Silverback claramente aceitava a troca para ajudar o iniciante, ambos os treinadores esticavam as mãos com as pokeballs e faziam a troca, Silverback já tinha um Budew em sua ultima forma, mas ainda sim ele poderia arrumar um fim melhor para aquele pokémon, já que Knox não iria utiliza-lo em seu time.

- Fico muito feliz por agora ter você conosco, será um grande Sigma e um grande membro da Liga! Desejo tudo de bom nesse seu novo caminho e espero que cuide muito bem do Cetoddle, tenho um grande carinho por ele. ~ Silverback dizia as palavras enquanto anotava o contato de Knox Soutt em seu RotomPhone e passava o seu contato para o RotomPhone de Soutt.

- Até alguma hora Soutt, podemos ir nos falando por mensagem ou ligação agora, estarei indo ao pokecentro e seguindo o meu caminho agora, se cuide!
[/color]

Seguindo seu caminho motivado por ter ajudado mais uma pessoa, Silverback ia em destino ao seu futuro.

Observações escreveu:
- Registrou Knox Soutt (@Soutt) em seu RotomPhone.
- Trocou Cetoddle por um Budew de Knox.
- Silverback influenciou Knox Soutt a se tornar um Sigma.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Soutt
Soutt
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Prince - Eevee (Lv. 17)
Kinder - Cetitan (Lv. 24)
Mel - Baby Lapras (Lv. 15)
Daiki - Winter Mienfoo (Lv. 18)
Chiana - Snom (Lv. 5)
Penny - Alolan Vulpix (Lv. 13)
Ice Tamer Lutador Naturista Mensagens : 262
PokePontos : 737
Rota Atual : ROTA

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Jan 12, 2024 5:43 am

Kiloude - 12ºC

- Seja muito bem vindo à equipe. - disse Knox, usando a pokébola recém adquirida para guardar Cetoddle. Knox mal podia esperar para usar seu novo membro em combate. - Obrigado pelo convite, de verdade. Será uma honra seguir minha jornada fazendo parte de uma organização que compartilha de valores parecidos com os meus, vamos juntos. - despediu acenando a mão esquerda. Knox ficou por um tempo parado, refletindo tudo que tinha acabado de acontecer. Quando a felicidade e ansiedade normalizaram, o jovem também seguiu ao Centro Pokémon, visando curar Idaho do último combate e seguir jornada, provavelmente indo ao Safari antes que o mesmo fechasse.

RESUMO
Entrou na facção Sigma.

CONTADORES
Itemfinder 0/10

SORTEIOS:

Party State
HUB de Kiloude - Página 6 133 - Prince (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 969 - Idaho (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 974 - Cetoddle (100%)
HUB de Kiloude - Página 6 585 - Alba (100%)


KNOX GONZAGA SOUTT
TREINADOR - LUTADOR - SIGMA - HERBALISTA - ICE TAMER


Conteúdo patrocinado

Re: HUB de Kiloude - Publicado




Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte