Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
A Destruição de Alola chocou todo o mundo. Desde o Grande Cataclisma que o mundo não via tanta destruição. Porem com a destruição surgiram novas luzes: novos Megas, Cristalizações e novos modos de Batalha. Agora é tempo de recuperar e explorar...
estação
Outono

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais

Ir em baixo

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Sab Abr 07, 2018 1:36 am

Capítulo I
Confrontos Dimensionais

Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.
O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos. Por cada momento infeliz na vida de uma criança surge um momento feliz ao lado dos seus avós. O universo remendava estes momentos de forma a equilibrar a balança. Para muitos o pensamento de uma balança caótica em perfeita harmonia nem lhes passava pela cabeça; o importante para estes era de vender ginásios e ser mais famoso e ter todos os pokemons. Porém, uma vez por acaso, alguém tinha na sua mente a enorme balança cósmica e como ela estava sempre em equilíbrio devido a Arceus... Arceuses?
Desde o Grande Cataclisma e da destruição e recriação dos dois Arceus que os Oradores de Arceus defendiam a nova tese que o mal tomava agora uma forma física, a de um Arceus Negro, caótico e vingativo. Estavam certos, em parte. Longe estavam as teorias de um deus criador. Agora era um facto não só religioso mas, acima de tudo, científico. Estes dois pokemons eram os únicos que conseguiam controlar o próprio fabrico do espaço e tempo, realidade e pensamento.
E a balança estava em desequilibro...
Calma e harmonia. Gente rindo e se divertindo...
Uma longa e estreita para negra sob um fundo negro batia no ar, criando ondas na realidade como se uma pedra tivesse sido atirada a um lago.
Ao fundo diversas letras flutuantes, estáticas e presas naquele momento, tornavam-se mais agitadas, de olhos vermelhos e movimentos errantes.
A onda de caos estava lançada... Mas onde iria chegar?

-- Corram! - gritava uma figura peculiar. Tinha um aspecto humanoide porém os seus braços e pernas eram finos e achatados como lâminas e flutuava como uma folha de papel.
-- Desculpa se não podemos voar como tu! - exclamava uma mulher de longos cabelos loiros, apanhados num pedaço de tecido negro rasgado da suas roupas. A mulher, alta e de longos cabelos loiros era uma figura reconhecida em qualquer lugar... E desaparecida há mais de um ano.
-- Chythia cuidado! - gritava Diantha puxando-a pela sua mão. Por baixo dos pés de Chyntia caiam diversas rochas para um abismo de cor púrpura sem fim.
As roupas delicadas e estimadas de ambas as Champions tinham tornado-se roupas de guerra, manchadas, rasgadas e sujas de tanto uso. Há muito que tinham largado as roupas largas e cortaram-nas por roupas improvisadas de sobrevivência.
O Distortion World era um local caótico onde o cima é baixo e a gravidade mudava a qualquer instante. Porém aquele espaço estava ainda mais caótico que antes, com enormes perturbações e Wormholes que rasgavam e partiam a própria realidade.
-- Giratina atrás de nós! - gritava Kamitsu. A Burst Warrior sobrevivente e lutadora que quase escapou às Ultra Beasts antes do Grande Cataclisma mas que, infelizmente, estava com o seu destino traçado a viajar entre dimensões. Na batalha na Pokeball Factory Kamitsu arriscara a sua própria vida para proteger as duas Champions e a restante região de um caos trazido pelas Ultra Beasts, feito esse que tinha protegido muitos. Porém teve implicações drásticas. A instabilidade dos universos e o fechamento forçado daquele Ultra Wormhole fez com ambas as dimensões - Distortion World e o Ultra Space - embatessem um contra o outro. E Giratina estava furioso.
Subitamente um raio negro era disparado pela boca do pokemon lendário. Estava longe, parecia um vulto sombrio; porém a sua pontaria era medonha e algo difícil de fugir.
-- Temos uma gruta há nossa esquerda! Temos de nadar até lá! - gritava Chythia. Os seus olhos atentos viam uma enorme gruta a flutuar alguns metros acima delas. Na gruta entrava uma catarata ascendente que se envolvia em loop até chegar à caverna. Parecia que alguém tinha tentado fazer um laço de embrulho com aquele rio ou corpo de água.
As três corriam por um caminho de rocha dura e arroxeada saltando por vezes de pedra em pedra.
Estavam a aproximar-se do corpo de água quando subitamente uma luz branca-azulada surgia ao seu lado. Elas já sabiam o que era aquilo. Já tinham sentido Wormholes suficientes para os sentirem à distância e se protegerem. Porém este estava bem próximo delas.
-- Merda! - gritava Diantha agarrando instintivamente numa das suas Pokeballs.
-- Aqui não! Não temos tempo nem espaço para nenhum dos teus! - exclamava Chythia agarrando numa Pokeball e atirando-a à sorte para a água. Um raio vermelho surgia revelando uma Lapras lindíssima que rapidamente se colocava pronta para receber Cynthia e Diantha. Kamitsu iria ficar um pouco para trás para lhes dar tempo embatendo com as suas lâminas uma na outra criando um enorme flash de luz.
O Flash de luz camuflava tudo. Porém do Wormhole saia uma mão num enorme e longo braço multi colorido. Instintivamente a UB protegia a sua cabeça e os seus diversos olhos. Era um ser estranho. Alto e esguio, multicolorida e de cabeça solta e redonda. Era Blacephalon, a Ultra Beast de corpo peculiar.
Porém a sua entrada fora detectada por alguém adicional. Giratina avançava sobre a UB atacando a com o seu corpo todo. O choque fazia tremer a agua e tudo em torno.
Ao longe o choque era enorme entre os dois Pokemons e as Champions so agradeciam não estarem novamente a lutarem entre eles. Muitos dos seus Pokemons estavam feridos e cansados e sem PokeCentro perto tornava-se difícil protegeram-se. Diantha tinha sido a que mais tinha perdido entre as duas usando uma Pokeball quebrada ao peito como colar, servindo como um mau aviso as suas decisões.
-- Achas que conseguimos? - dizia Diantha.
-- Sim a agua parece estar a seguir o seu rumo natural. Devemos conseguir esquivar nos desta vez. - Dizia Chythia respirando um pouco de alívio
Porém a UB tinha outros planos. Com um movimento rápido saltava para trás, esquivando-se de um ataque de Giratina indo para longe dele... Mas perto de Lapras.
Com um movimento a UB agarrava na sua cabeça e tirava-a do seu corpo, fazendo sentir-se uma força psíquica assustadora a puxar Lapras e as Champions para baixo. A energia psíquica era tão forma que as duas Champions eram obrigadas a colocarem-se de joelhos na carapaça de Lapras.
-- Kamitsu! - Gritava Diantha por auxilio.
Porem Kamitsu estava presa também num aperto da UB Beast, impossibilitando-a de se mover. E as más noticias pareciam não parar por ali. Giratina ia na direcção de todos com uma velocidade estonteante. Sendo lorde daquela dimensão, Giratina movia-se como ele queria, controlando a gravidade à sua volta. Um toque de Giratina e, naquelas condições, seria certamente a morte de alguem.
-- Lapras usa Waterfall e Psychic! Tenta cortar o ataque desse palhaço! - Gritava Cynthia com toda a sua força. O corno de Lapras brilhava momentaneamente e a água erguia-se por baixo dela juntamente com uma aura que envolvia Kamitsu. Porem a força de Blacephalon era maior que a de Lapras, principalmente por estar no Distortion World. Sem pensar duas vezes Cynthia esticava o seu pulso, revelando uma Mega Bracelet com uma pedra de cor azulada e cinza. Com um grito partilhado entre ela e Lapras, uma luz envolvia o Pokémon Aquatico.
A sua carapaça congelava um pouco, criando estacas de gelo sólido. As suas pequenas orelhas cresciam também, formando o que pareciam pequenas asas e as suas barbatanas revestiam-se numa armadura azulada. Lapras tinha atingido um novo patamar: a Mega Evolução.
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 8131-Mega-Lapras

A sequência seguinte aconteceu toda em segundos, quase que em câmara lenta. Num movimento rápido a água por baixo de Mega Lapras explodia, projetanto-a e à suas companheiras para o topo da catarata invertida. No mesmo instante Kamitsu era arremessada para dentro da gruta pelas energias psíquicas de Lapras. No instante seguinte Giratina arremessava-se com toda a sua força sobre Blacephalon, quase que partindo a base estreita daquela peculiar caverna.
Lapras ficava para trás, voltando as suas costas à gruta, possibilitando que Cynthia e Diantha escapassem. Com um movimento rápido Lapras abria a sua boca, criando um gelo tão frio na sua boca que congelava tudo à sua volta. Uma aura envolvia-a e numa explosão subita, tudo congelava à sua volta. Era o poder de um enorme Sheer Cold capaz até de assustar o mais forte dos Pokémons...
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 16040
PokePontos : 5438
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Exploração - Burned Tower
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 491MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 302_by_diginitrix001-daa19eu[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 198
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 686MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 548MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 228MS

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Sab Abr 07, 2018 2:47 pm

Mega Lapras em ação!!! Sacrificando-se XD Great job! Mais um evento espetacular se começa a desenvolver hehe e com este deverão vir novos items muito porreiros ^^

Fico à espera dos proximos!
Dark_Akira
Admn Pesq
Dark_Akira
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 3140
PokePontos : 3159
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Sab Abr 07, 2018 5:02 pm

Minha Cynthia tá viva!

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 7df20331e021f28624a436648ffbcbff


[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 0yGTdx7
Od
Mestre Coord
Od
Mestre Coord

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Z6NaOZM
Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2103
PokePontos : 2448
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Sab Abr 07, 2018 6:04 pm

AI MEU DEUS MINHA LAPRAS MEGA EVOLUIU, EU QUERO CHORAR
Orochi
Purificador
Orochi
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2788
PokePontos : 3539
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Vivillon-elegant [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Scyther[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 016[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 015[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 607[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 433

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 1:40 am

Mega Lapras? Toooooooooooooooooooop... E que venham muito mais caos e novidades!!!!! Tooooooop
Gray
Purificador
Gray
Purificador

Guardião
Team Imperium
Mensagens : 112
PokePontos : 1805
Rota Atual : Shadowlight
Diário Mestre : Sky
Chrolloz

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 359 [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 309MS [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 731

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 4:53 am

MEGA LAPRAS <3


[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Tumblr_nuztv8SJje1ty772no1_1280
Godric
Campeão Kanto G
Godric
Campeão Kanto G

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Z6NaOZM
Criador
Inversor
Polícia
Mensagens : 6931
PokePontos : 1715
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Solacceon Ruins (Este)
Diário Mestre : Diário de Mestre
- Hiinamory (Narrando)
- Ambar (Narrando)

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 150[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 571[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 026-a
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 131[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 757[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 115
Day Care : Day-Care
Fazenda
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 132 + [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 700 = Egg(29.08.2019)

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Shuckle (29.08.2019 > 12.09.2019)
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Tropius (29.08.2019)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 5:30 am

Só esperando pra ver o que vai acontecer depois, e Mega Lapras, seria um sonho kkk?
Ravenborn
Mestre Treinador
Ravenborn
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 3071
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 001 [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 506 [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 278
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 458 [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Vazia_by_diginitrix001-dared4y [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Vazia_by_diginitrix001-dared4y

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 10:18 am

Mais um grande texto! Espero coisinhas boas com este novo evento. x)

Mega Lapras lindíssimo! x)


[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Pokemom
Zoro
Treinador
Zoro
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3040
PokePontos : 8307
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Route 501
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 607MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 361MS

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 11:28 pm

JÁ TINHA LIDO ANTES, TÁ DE PARABÉNS MARSIO!

MEGA LAPRAS LINDONA ♥️
Korra
Purificador
Korra
Purificador

Curador
Elemn. Aero
Mensagens : 2970
PokePontos : 216
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Seg Abr 09, 2018 4:46 pm

YUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMÉM BRASELLLLLLLLL, ESSE MOMENTO É NOSSO!!!!
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 2409546094


[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais JFHbUvg
Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 3007
PokePontos : 52
Rota Atual : [Fortree City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Jun 10, 2018 8:58 pm

Anteriormente... escreveu:A sequência seguinte aconteceu toda em segundos, quase que em câmara lenta. Num movimento rápido a água por baixo de Mega Lapras explodia, projetanto-a e à suas companheiras para o topo da catarata invertida. No mesmo instante Kamitsu era arremessada para dentro da gruta pelas energias psíquicas de Lapras. No instante seguinte Giratina arremessava-se com toda a sua força sobre Blacephalon, quase que partindo a base estreita daquela peculiar caverna.
Lapras ficava para trás, voltando as suas costas à gruta, possibilitando que Cynthia e Diantha escapassem. Com um movimento rápido Lapras abria a sua boca, criando um gelo tão frio na sua boca que congelava tudo à sua volta. Uma aura envolvia-a e numa explosão subita, tudo congelava à sua volta. Era o poder de um enorme Sheer Cold capaz até de assustar o mais forte dos Pokémons...


Capítulo II
A Fuga para o Real

Com o poder de Mega Lapra nas suas mãos, Cynthia e Diantha conseguiam quebrar momentaneamte o controlo que a UB tinha sobre elas ao subir aquela catarata invertida. Subiam a catarata velozmente e assim que tiveram chance entraram na gruta. Lapras intimidava todos à sua volta, obrigando Lendário e Ultra Beast a afastarem-se momentaneamente, antes claro, de se voltarem a enfrentar. Num movimento rápido Cynthia recolhia a sua Lapras para dentro da sua Pokeball, agradecendo-lhe a ajuda.
A duas refugiavam-se naquela caverna que era estranhamente maior no seu interior que no exterior; algo que as duas já se tinham habituado no Distortion World. As leis da física e da lógica não se aplicavam aquele local. Kamitsu surgia a cambalear ainda fundida com Katara.
Mantinham-se atenta enquanto viam Giratina a combater com Blacephalon. Porem algo as assustou quando ouviram uma voz masculina atrás delas.
-- Cynthia ? - perguntava alguém atrás delas. Viravam-e rapidamente e Cynthia ao perceber quem era dava um suspiro de alivio.
-- Eu sabia que te iria encontrar por aqui eventualmente Newton! - Dizia ela abraçando-o rapidamente. A champion de Sinnoh não era uma pessoa de abraços, porem, após tanto tempo no Distortion World qualquer contacto social era bem-vindo.
Diantha e Kamitsu pareciam confusas, não só por encontrarem outro ser humano naquele local, mas por Cynthia o reconhecer.
-- Oh... Desculpem-me. Deixem-me explicar-vos. - Dizia Cythia sorrindo. A caverna tremia com o embate de Giratina e Blacephalon na distância, porem o combate estava mais "parado" de momento. Ambos os Pokémons estavam num impasse e esperavam o melhor momento para atacar. - Este é o Professor Newton Graceland, que tem vindo a estudar o Distortion World. Ele é um dos pioneiros por ter ficado tanto anos neste espaço a estuda-lo. - Dizia Cynthia sorrindo.
-- Ou seja... ele ficou perdido no Distortion World como eu fiquei perdida no Ultra Space, certo? - Perguntava Kamitsu num tom de ironia. Newton soltava um riso um pouco embaraçado, coçando a cabeça. Soltava um "sim, é basicamente isso" baixinho.
-- Lamento, não estava muito ao corrente do Distortion World até à umas quantas semanas. - Dizia Diantha, desculpando-se. Em Kalos nunca houve problemas com este espaço alternativo.
Subitamente ouvia-se uma enorme explosão na distância, e desta vez sim, sentiu-se toda a caverna a tremer como nunca antes. Todos agarraram-se à parede mais próxima para não cariem e quando finalizou foram a correr para a entrada para a caverna.
Blacephalon agitava as suas mãos e lançava enormes rochas e pedregulhos contra Giratina. Numa situação normal Giratina conseguiria escapar, porem não contra um ataque combinado. Ao lado de Blacephalon estava agora a UB Assembly, Stakataka em toda a sua imponência. Giratina estava em desvantagem, mas nem ele sabia o quanto. Um novo Wormhole surgia à distância e de lá saía uma enorme UB de cor arroxeada. Era a UB Stinger, Naganadel que velozmente atravessava toda aquela distância desferindo um potente Fell Stinger no corpo de Giratina.  Como uma vespa, o Pokémon usava o seu longo ferrão para ferir o seu oponente, tudo isto enquanto o Lendário se defendia de diversos ataques.
Porem algo de estranho estava a acontecer. As três sobreviventes à explosão na Pokeball Factory já tinham encontrado Giratina diversas vezes e sabiam o seu verdadeiro poder naquele local e ele não estava a usa-lo na totalidade. Giratina estava agora mais defensivo que antes por algum motivo. E esse motivo percebeu-se rapidamente qual era. Giratina usava o seu enorme corpo para proteger um enorme cristal.
As Champions já tinham encontrado cristais daqueles espalhados pelo Distortion World, mas nunca perceberam porque. Eram enormes, bem maiores que uma simples casa, mas não eram cristais perfeitos. Eram deformes, irregulares, bastante naturais. Percebia-se que eram cristais feitos no universo e não trabalhados como uma peça de joalharia.
-- Aqueles estranhos Pokémons... eles... eles estão a tentar atacar os cristais. - Dizia Newtown. Até à bem pouco tempo o cientista nunca tivera problemas no Distortion World, porem quando começaram a aparecer aqueles estranhos Pokémons tudo mudou. O ambiente calmo - embora caotico - do Distortion World virou um campo de batalha.
-- O que tem de importância esses Cristais? - Perguntava Kamitsu confusa. Tudo aquilo era novidade para a caminhante de universos.
-- Eles são pontos de ligação entre o Distortion World e o mundo real. Tudo o que acontece aqui pode ter consequências no mundo real. - Explicava Newtown. - Apesar de difícil, já cheguei a ver algumas imagens nesses cristais. Calculo que de locais reais.
As três percebiam a explicação e foi Diantha quem viu primeiro.
-- Aquele cristal... esta a refletir Malie City. Pelo menos parece. - Dizia ela semi cerrando os olhos, tentando enxergar melhor a imagem. - Sim... penso que é ela sim. Já gravei lá um filme.
Blacephalon agitava os seus braços arremessando um Fire Blast que acertava em Giratina. Nesse instante Stakataka saltava e girava o seu corpo, acertando tambem no lendário com um Iron Head, tornando metalico todo o seu corpo. Os golpes combinados empurravam Giratina contra o cristal e uma pequena fenda surgia. Naganadel gritava bem alto, de puro entusiasmo e num movimento rápido desferia um Air Slash, usando o seu ferrão como uma lamina, rasgando o ar. Giratina usava as suas asas como escudo, fechando-as sobre si mesmo. Porem isso fazia com que o ataque de Naganadel apenas se espalhasse sobre o cristal, aumentando ainda mais a fenda que se formava.
-- GIRAAAA!!! - Exclamava o lendário envolvendo-se numa luz azul e desaparecendo. Usava o Shadow Force fazendo-se surgir no instante a seguir, acertando e projetando Naganadel diversos metros contra as rochas flutuantes. Giratina tinha de se defender, mas ao afastar-se do Cristal, condenou o seu destino.
Blacephalon e Stakataka estavam agora em cima do Cristal. Estavam de pé, porem em pontos diferentes do Cristal. Parecia que a distoção da gravidade era bem mais densa perto do cristal, pois os UBs criavam uma estranha imagem. Com um movimento rápido Stakataka martelava o cristal com um dos seus braços enquanto Blacephalon  se ria, colocando a sua mão à frente da cara. A fenda aumentava e aumentava até partir o cristal em dois.
Giratina parecia diretamente afetado por aquilo, como se tivesse sido ele a levar o golpe. Diantha dava um passo em frente e colocava a sua mão sobre a Pokeball partida que usava ao peito. Apesar de tudo o que Giratina lhes tinha feito desde que chegaram àquele estranho local nenhum Pokémon merecia aquele sofrimento. Agarrava numa pokeball trabalhada, artisticamente decorada com uma linha dourada sobre um fundo negro e atirava-a ao ar.
Do raio vermelho surgia uma Vespiqueen que olhava em volta e se alarmava com tamanha destruição e com os Pokémons à sua volta.
-- Usa Power Gem neles! - Exclamava Diantha.  Cynthia agarrava no braço da Champion de Kalos, mas Diantha sacudia-a. Vespiqueen parava, vendo a reacção da sua treinadora.
-- Estas a ser imprudente! - Gritava Cythia.
-- Temos de o proteger também não?! Ou vamos deixar que estes bárbaros façam o que quiserem?! - Questionava Diantha com um tom de voz autoritário e um pouco violento. Cynthia percebia o que era necessário fazer e agarrava também numa Pokeball, porem antes de poder fazer alguma coisa uma onda de choque abateu-se sobre elas. Giratina estava em sofrimento e gritava bem alto. Ao faze-lo criava um fenda no Distortion World, igual à que elas tinham encontrado antes de serem sugadas.
Cynthia, Diantha e Kamitsu entre olhavam-se rapidamente.
A fenda crescia rapidamente e tinha algum poder de sucção. Blacephalon  fazia um gesto com as suas mãos, envolvendo-se em energia Psíquica afastando-se da fenda. Usava o próprio cristal como plataforma antes de saltar, afastando uma das metades do Cristal da outra. Já Naganadel usava a sua velocidade superior para se afastar. Restava Stakataka e o grupo de Diantha que eram puxados para a fenda.
-- É agora! - Dizia Cynthia. Olhava para Newton e estendia-lhe a mão, porem o cientista recusava. A sua casa era ali e não iria sair dali sem perceber o que estava a acontecer.
O objetivo de Giratina era expulsar aqueles Pokémons. A fenda era uma ferida aberta onde poderia expulsar estas toxinas. Mesmo que fosse só um era uma vitória para o Pokémon lendário.  Porem ao faze-lo também permitia a fuga das humanas. Kamitsu agarrava em Kartana que estava muito ferida e começava a correr para fora da caverna.
-- Espera! - gritava Cynthia correndo também atrás dela. Devido à distorção do Distortion World a lógica não se aplicava a cem porcento naquele local. As pequenas rochas que flutuavam e que se moviam em direcção à fenda permitiam Kamitsu e Chythia saltar como se um caminho se tratassem. Porem Diantha não era tão agil como elas, mas tinha a sua Vespiqueen. A pokémon Rainha estendia a sua mão a Diantha que depressa a agarrava e voavam as duas, deixando para trás Newton que se refugiava na caverna.
Giratina observava tudo na distância e ficava enfurecido ao ver mais intrusos no seu território. Como uma serpente, lançava-se de onde estava. O seu corpo serpenteava pelo espaço vazio do Distortion World em direcção a eles, porem Stakataka tinha outros planos. Abria os seus braços, fixando-se em frente à fenda, impedindo-se de sair mas também bloquando a sua única saida.
-- NÃO! - exclamava Diantha. - Eu quero ver a minha família! Queen usa Fell Stinger e trespassa-o! - Dizia Diantha, que se segurava na frente da rainha.
-- Cuidado! - Gritava Cythia que agarrava numa pokeball, de forma a tentar ajudar Diantha porem não tivera tempo. A UB batia com força com um dos seus peculiares braços onde se tinha prendido e diversas rochas, enormes, do tamanho de carros formavam-se atrás dele sendo arremessadas contra Vespiqueen e Giratina.
-- Não... - sussurou Diantha. Porem, não era um sussuro de medo mas sim de desafio. Aquilo não lhe metia medo e ela queria sair dali. Movia o seu braço num movimento rápido fazendo vibrar um circulo de pedra que tinha no pulso e fazendo um simbolo em forma de raio no ar, gritava - Crystalization! - Exclamava ela.
Vespiqueen sabia o que era aquilo e fechava momentaneamente os olhos.
O seu corpo era envolto então numa luz azulada que subitamente se tornava sólido à sua volta. As rochas embatiam em Vespiqueen e ressaltavam como se o corpo de Vespiqueen fosse feito do mais duro material à face do mundo. Uma explosão e Vespiqueen partia aquela dura carapaça de cristal, revelando uma nova forma, semelhante mas diferente da Mega Evolução.
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 9ba60a_25b3a1c85ddd4f6d986fc5e56f344601~mv2

Vespiqueen continuava a voar na direcção de Stakataka ignorando todas as rochas que embatiam no seu corpo. Usava o seu braço direito para proteger Diantha das rochas que ressaltavam do seu corpo. Num movimento rápido Vespiqueen virava o seu corpo, revelando o seu espigão de cristal e com uma precisão assustadora usava o Fell Stinger em Stakataka, fazendo a UB partir-se em multiplas partes iguais que eram rapidamente sugadas para dentro da fenda.
Vespiqueen parava instantaneamente e sorria. Olhava para Diantha e Kamitsu e fazia-lhes sinal para saltar. Elas assim o faziam e com uma velocidade estonteante a Pokémon Rainha agarrava nelas e entravam pela fenda. O timing tinha sido perfeito, pois assim que entraram na fenda Giratina destruia as rochas onde Cythia e Kamitsu se encontravam usando o seu corpo como uma lança.
-- GIRATINAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - gritava ele, vendo a fenda a fechar-se enquanto duas enormes metades de um cristal começavam a desfragmentar-se e a tornar-se pó...

Que consequências traria a destruição daquele cristal no mundo real?
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 16040
PokePontos : 5438
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Exploração - Burned Tower
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 491MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 302_by_diginitrix001-daa19eu[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 198
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 686MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 548MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 228MS

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Seg Jun 11, 2018 1:16 am

A VESPIQUEN BULBRASIL TÁ LINDISSIMA, ME DÁ @L Mars :grito:


QUE CAPITULO, VEM GIRATINAAAAR
Korra
Purificador
Korra
Purificador

Curador
Elemn. Aero
Mensagens : 2970
PokePontos : 216
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Seg Jun 11, 2018 1:17 am

Crystal Vespiquen Ahazo :piseinoalex:
Já esperando pelo próximo cápitulo rs
é isto manas, 2030 is not real?


[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais JFHbUvg
Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 3007
PokePontos : 52
Rota Atual : [Fortree City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Seg Jun 11, 2018 1:49 am

Gostei bastante da forma que foi desenvolvida as partes de ação, a interação das personagens e tudo mais. Eu jurava que a Vespiqueen iria reagir ao cristal do Giratina e fosse evoluir, mas pelo visto essa forma de evolução é "conhecida". Estou curioso pra saber o desenrolar disso tudo.


[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 0yGTdx7
Od
Mestre Coord
Od
Mestre Coord

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Z6NaOZM
Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2103
PokePontos : 2448
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Ter Jun 12, 2018 5:19 pm

Crystal Vespiquen FODAAAAAA!!!

Não imaginei que elas fossem surgir! Quero ver como isso vai impactar no Bulbaaaa!! foda!


[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais U5XM3Sa
The Black Witch you couldn't burn...
Trizzzmegisto
Treinador
Trizzzmegisto
Treinador

Tamer Dark
Team Imperium
Mensagens : 470
PokePontos : 2114
Extras : Sorteios
Rota Atual : Brujeria - Route 001
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Sneasel[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 1JPBwfP[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Poochyena
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Murkrow

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Ter Jun 12, 2018 6:53 pm

Foi lindo o desenrolar desse capítulo. Ansioso para o próximo!
Orochi
Purificador
Orochi
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2788
PokePontos : 3539
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Vivillon-elegant [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Scyther[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 016[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 015[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 607[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 433

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Qui Abr 18, 2019 11:24 pm

Anteriormente... escreveu:Uma verdadeira guerra estava sendo travada dentro do Distortion World, o impiedoso Giratina lutava para proteger alguns cristais que possuíam uma ligação misteriosa com diferentes locais na dimensão exterior, enquanto Stakataka e Blacephalon propagavam o caos. A arma secreta da antiga campeã era finalmente revelada, uma Vespiquen adornada por cristais dourados surgia para confrontar a UB Assembly que serpenteava sobre a abertura recente de uma fenda, impedindo a passagem da mesma. Muito tempo havia sido perdido para que a mulher de madeixas acinzentadas tivesse uma chance de retornar para sua dimensão e uma Ultra Beast não seria capaz de impedi-la. Vespiquen recebia o veredito final de sua treinadora e revelava o ferrão cristalizado na base da sua cauda, aplicando um Fell Stinger contra a corpórea rochosa do inimigo e fragmentando-o em pedaços. Seguida de Cynthia e Kamitsu, conseguiam saltar para dentro da fenda, mas antes podiam escutar o grito estridente do Pokémon Centopeia após a destruição de um dos cristais que estava defendendo. Aquela ação geraria consequências no mundo real, graves consequências...

Capítulo III
Consequências Premeditadas

Com o resultado da fragmentação de um dos cristais, as consequências geradas em Alola eram destrutivas. Um tremor inicial abalava Akala Island e logo em seguida outro atormentava a segunda e a quarta ilha, provocando alvoroço entre os moradores que não haviam sido evacuados no tempo certo e instalando o caos nos pokémons que ficaram a mercê da destruição. Todavia a consequência final e a pior de todas estava acontecendo em Konikoni City. De longe a Kahuna Olivia era avistada fugindo em seu Probopass, enquanto uma onda de destroços era deixada para trás e a beleza da cidade se esvaia após uma gigantesca cratera engolir todo o ambiente. A capitã não conseguia escapar ilesa e após inúmeros machucados em si e no seu robusto companheiro, ambos não resistiam e acabavam desmaiando próximo das Ruínas da Vida. Tapu Lele assistia tudo, austera e sombria, sua alegria natural havia cessado há um bom tempo e a mesma pressentia o perigo que estava aproximando do arquipélago, sendo apenas questão de tempo até tudo explodir.

Naquele instante, Giratina serpenteava o seu mundo distorcido na tentativa de livrar-se dos parasitas que estavam causando o terror na dimensão realística. Num ataque combinado, ambas Ultra Beasts moviam-se na direção da enorme serpente draconiana e colocavam-no a recuar na direção dos cristais. - GIRAAAAAAAAA. - Enfurecia-se e percebia que caso desse outro passo em falso, colocaria-se em risco e ainda deixaria os cristais serem atingidos pelos ataques destrutivos da UB Burst. Naquele momento, uma fenda abria-se naquela realidade e uma terceira Ultra Beast aparecia, a UB Stinger havia recuperado-se dos acontecimentos anteriores e rugia ferozmente numa tentativa bem sucedida de aumentar a tensão em seu único inimigo. Com a distração criada por Naganadel, Blacephalon lançava sua cabeça explosiva sobre outro cristal, explodindo-o em múltiplos pedaços e gerando novos tremores em Alola.

Enquanto o caos reinava no mundo distorcido, as duas Champions e a Burst Warrior eram arremessadas para fora da fenda na dimensão realística. Sendo carregadas pela Crystal Vespiquen e a UB-04 Blade, conseguiam pousar em segurança no Altar do Sol e da Lua que encontrava-se numa situação deprimente devido aos últimos eventos gerados recentemente naquele continente. - Finalmente conseguimos escapar daqueles parasitas. - Proferia Diantha, retrocedendo a cristalização de sua companheira e retornando-a para dentro de sua pokébola. - Precisamos recuperar nossas energias e contatar os oficiais, Giratina não aguentará por muito tempo. - Revelava a antiga campeã de Sinnoh, enquanto poupava o restante dos seus trajes e seguiam na direção inferior do Altar em busca da civilização. Cynthia reconhecia bem o ambiente em que encontrava-se, mas tanto tempo perdida num mundo diferente poderia deixa-la confusa.

Por sorte, as três mulheres logo eram avistadas por um helicóptero da Aether Fundation que estavam transportando a Kahuna desmaiada. Mas o foco inicial do mesmo era na Ultra Beast que acompanhava o grupo, aquela UB havia sido dominada anos atrás por uma treinadora desconhecida e finalmente ambas reapareciam logo após a confusão gerada no Ultra Space e Distortion World. - Kamitsu talvez você nos ajude com os oficiais da Aether Fundation, no tempo em que a mesma estava se ascendendo, nós duas havíamos sido sugadas por um Ultra Wormhole e apesar de você ter desaparecido anos antes, lembro-me que trabalhava para os mesmos. - Dizia Cynthia, esperando por tal momento para inserir a Burst Warrior na conversa e o silêncio da mesma era resultado de flashbacks que começavam a surgir em sua mente desde que fora sequestrada por uma UB desconhecida. Um silêncio momentâneo reinava até que as hélices finalmente pousassem no Altar dos dois lendários desaparecidos e o trio era carregado até a Base da fundação, onde Lusamine e a Polícia Internacional esperavam-nas para interroga-las sobre os últimos incidentes.

Chegando num laboratório completamente artificial, as três mulheres eram direcionadas para até alguns quartos, onde precisavam livrar-se das impurezas com um banho revigorante e retirar aqueles trapos para finalmente poderem relatar tudo que presenciaram. Alguns agentes da Polícia Internacional esperavam-nas juntamente da Staff da Aether, ambos buscavam explicações vinculadas aos abalos sísmicos que estavam dominando a região nos últimos dias. Todavia ainda precisava cuidar dos ferimentos da Capitã Olivia que havia sido bastante atingida na destruição de sua cidade natal e era colocada na enfermaria sob a supervisão de Wickie, a confiável assistente da presidente.  Enquanto isso, as duas ex-Campeãs e sua parceira Burst Warrior contavam das batalhas que estavam rolando na Dimensão Alternativa e como aquilo estava afetando o mundo real. Com o término da reunião, um rosto conhecido estava aproximando e trazia consigo informações positivas advindas das últimas pesquisas em Pokégea.

- Apesar do sumiço das duas ter adiado nossas operações, conseguimos desenvolver novas Mega Stones e uma criatura em específico acabou sendo capaz de mega-evoluir para uma segunda forma, igualmente Mewtwo e Charizard. – Revelava Sycamore que surgia de uma das salas e revelava estar trabalhando junto da Aether Fundation desde que seus esforços em Kalos foram oprimidos pelo Arceus Negro. - Independente dessas novas aquisições, ficaria honrada de descobrir o processo utilizado pela Campeã Diantha. – Proferia Cynthia, ao relembrar os adornos que a Vespiquen da sua parceira havia recebido. - De acordo com nossas pesquisas, através de alguns minérios encontrados na Mt. Moon e possivelmente em outras montanhas, fomos capazes de criar um novo adorno para nossos pokémons, chamado de Crystalization Form, atualmente fomos capaz de testar apenas na Vespiquen, entretanto com os métodos bem sucedidos na mesma, uma nova leva de pokémons poderão adotar  tal característica. - Explicava novamente o antigo Professor, atualizando ambas dos últimos acontecimentos no continente, enquanto buscavam achar uma estratégia capaz de faze-los acessar o mundo distorcido e ajudar Giratina a expulsar tais parasitas.

Novos tremores voltavam a aparecer e ondas intensas açoitavam todo o arquipélago, indicando que alguma circunstância estava tomando prestes a surgir. Um forte e último abalo acontecia nas Ruínas da Vida, no céu uma rachadura de tamanho desproporcional ameaçava romper-se caso não fosse suprimida. Tapu Lele tentava impedir que a fenda fosse aberta e utilizava seus poderes psíquicos para sela-la, todavia um poder descomunal conseguia ultrapassar seus esforços e inúmeros braços dotados de fios voltaicos empurravam-na para longe, deixando que um Ultra Wormhole surgisse. Um feixe de luz intenso era liberado de tal buraco, consumindo toda a extremidade da ilha e obrigado todos os seres que permanecessem por ali a fecharem seus olhos de imediato ou poderiam ficar cegos. Alguns segundos depois, o foco luminoso sumia tão rápido quanto tinha aparecido e a UB-03 Lightining mantinha-se imóvel, planejando como destruir todos os seres deprimentes que viviam em tal ilha, exceto a Tapu, essa havia conseguido despertar-lhe um frenesi interno.

- KIIIIIIIIII. – Gritava bravamente, disparando em seguida um raio sentencioso na direção da oponente. O Signal Beam apesar de ser eficaz contra a primeira tipagem da criatura, acabava por ser impelido pelo conjunto de habilidades da guardiã e um pequeno decréscimo de energia havia sido causado. A Tapu teria que ser rápida em suas façanhas, sua habilidade acabava sendo bem utilizada e um campo psíquico surgia sobre toda a extensão das ruínas. Xurkitree tentava fazer uso de sua carta secreta, mas acabava falhando e tal falha causava-lhe uma diminuição no HP, sendo um dos efeitos secundários do Psychic Surge, punir todos os adversários que errassem seu movimento.

A batalha estava ocorrendo de forma intensa, tendo a entidade divina em grande vantagem, contudo um acontecimento no Distortion World interferia diretamente na batalha. A aparição de Celesteela havia deixado as coisas bastante complicadas para que apenas Giratina pudesse suportar, um Flash Cannon era disparado sobre uma das joias localizadas no centro e a lar da Tapu acabava ruindo, juntamente da sua habilidade. A Besta do Relâmpago aproveitava dos últimos momentos para disparar um letal Zap Cannon, a esfera explodia sobre a corpórea da entidade e lançando-a bastante enfraquecida contra os escombros. Com seu trabalho realizado, a UB-03 adentrava numa nova fenda e uma reunião monstruosa estava prestes a ser iniciada. As consequências seriam letais em todo espaço-tempo e um novo destino seria bombardeado intensamente por tais demônios.



A Aether Fundation seria capaz de ajudar Giratina e Alola conseguiria sobreviver aos últimos eventos?


[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais JFHbUvg
Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 3007
PokePontos : 52
Rota Atual : [Fortree City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Qua Jun 19, 2019 9:58 pm

Capítulo IV
Um Momento de Esperança

A Besta do Relâmpago aproveitava dos últimos momentos para disparar um letal Zap Cannon, a esfera explodia sobre a corpórea da entidade e lançando-a bastante enfraquecida contra os escombros. Com seu trabalho realizado, a UB-03 adentrava numa nova fenda e uma reunião monstruosa estava prestes a ser iniciada. As consequências seriam letais em todo espaço-tempo e um novo destino seria bombardeado intensamente por tais demônios.

Giratina esta ferido. Os cristais que o pokémon Lendário tanto se esforçava para proteger estava agora a flutuar pelo vácuo despedaços em dezenas de pedaços. A Distortion Dimension começava a ser diretamente afetada também, moldando-se, virando-se, contorcendo-se sobre ela mesmo. Se o local já era peculiar, toda aquela azafama deixavam-no ainda mais caotico e confuso.
Porem uma pequena esperança surgia. Numa outra dimensão, onde as cores se opunham, onde os sons eram opostos criando um conflito perfeito, algo se movia. Uma esfera viva de Unowns movia-se rapidamente em torno de algo... em torno de Arceus de pelo cinza, luminoso. O Pokémon Divino assistia tudo mas pouco podia fazer. Qualquer momento de destabilização seu poderia ser o seu ultimo naquele conflito eterno entre ele e a sua contra parte negativa. Porem, ele tinha de ajudar no que conseguia. Diversos Unowns começavam a brilhar e com apenas um agitar da sua pata, desapareciam, materializando-se ao lado de Giratina sob pequenas explosões sem som de luz.
-- Nown.... now.... - Diziam vários Unowns. Todos eles partilhavam uma característica em comum. Eram Unowns H. O seu corpo, com o seu unico olho no centro,  dobrava-se fazendo a letra H. E todos eles curavam Giratina. Os seus corpos brilhavam em tons calmos e usavam o Heal Pulse. Alguns outros usavam o Heal Bell imitindo o som calmante de um sino nos ouvidos de Giratina.
A cura dos Unowns não afetava só Giratina, mas os próprios cristais que o próprio protegia. Os cristais eram atraidos uns aos outros, tentando formar-se mas as Ultra Beasts opunham-se a isso. Celestalia disparava mais um ataque sob Giratina, porem os Unowns usavam os seus próprios corpos para o proteger. Desapareciam, mortos pelo forte ataque, como pó no ar.

Apesar do caos em Alola, Lusanime e as Champions tentavam colocar toda a informação ao corrente a caminho do local. O Helicoptero que as levava para a ilha onde a energia era mais alta avançava velozmente. Vários picos de energia eram sentidos, tanto pelas máquinas como fisicamente também. Ocasionalmente o Helicoptero vibrava com as ondas de impacto.
-- Estas ondas de energia não são normais... - Dizia Lusanime preocupada. - Se isto continua assim...
-- Sim? - perguntava rispidamente Cythia, esperando a resposta.
-- Temo que se continua assim Alola esteja condenada, senão todo o mundo a seguir. - Concluia ela respirando fundo.
-- Mas porque? - Perguntava Diantha confusa.
-- Bem.. Desde o Grande Cataclisma que temos acompanhado todo o mundo de forma a conseguir-mos detetar o surgimento de mais Wormholes ou semelhantes eventos. Alola sempre foi o nosso primeiro foco pois os seus niveis de energia sempre se mantiveram iguais antes, durante e depois do Grande Cataclisma.  Algo protegia o arquipelago e eu penso que isso se deve aos Tapus. Mas tanto tempo a proteger as ilhas deixa-os mais fracos e isso era visivel. Todos os Kahunas estavam a proteger e a tomar conta dos seus respectivos Tapus mas mesmo com toda a ajuda não havia grandes progressos. - Fez novamente uma pausa enquanto puxava de uma mala metálica e a abria revelando uns estranhos engenhos. - Começamos a perceber que o que estes Pokémons faziam não era o suficiente para manter o equilibrio e iniciamos o projeto "Gama". Criamos uma maquina que... bem... - as palavras eram demasiado técnicas na sua mente para explicar e por isso simplificava ao máximo. - Uma máquina que deteta e recolhe as energias do Distortion World e do Ultra Space. Estas dimensões libertam, em casos normais, pequenas quantidades de Gama Energy, que normalmente seria indetectavel. Porem atualmente estas energias não só se sentem como conseguem afetar o mundo fisico. E se afectam o mundo físico podem ser detetadas e recolhidas pelo Gama Analiser. Este item vai nos ajudar a manter um equilíbrio entre as dimensões a partir da nossa...
Todos no helicoptero mantinham-se em silêncio, assimilando o que tinham ouvido. A Aether Fundation realmente era brilhante no que fazia. Cyhtia agradecia mentalmente o facto de Lusanime não ser a vilã que a tornaram nas revistas e imprensa.
Chegavam finalmente ao local, mas era pior do que pensavam. O Altar of Moon and Sun estava quase todo destruído. Pouco parecia manter-se de pé naquele local.
-- Temos relatos de vários ataques nas ilhas. Tapu Lele foi encontrada sem forças no chão quando Olivia chegou para a ajudar. - Dizia um dos assistentes da Aether Fundation. A tensão aumentava no ar. Lusanime entregava a todos o Gama Analiser e puxava de uma flauta que Lily lhe tinha dado à muito tempo. A flauta era tecnologica, com um aspeto fundido com tons de vermelho e azul. Não era a Sun Flute ou a Moon Flute mas sim uma mistura de ambas, uma quimera para chamar os lendários. Lily não sabia - nem poderia saber - deste pequeno objeto que Lusanime tinha criado às escondidas, mas era crucial naquele momento chamar reforços.
Os longos cabelos loiros de Lusanime agitavam-se enquanto ela ficava no centro do grupo, virada para os Altares. Se o que Lily lhe contou estava correto - e ela esperava genuinamente que sim - então aquilo iria trazer Lunala e Solgaleo à nossa realidade. A melodia começava, tal e qual como Lily tinha mostrado uma unica vez à sua mãe. As notas, tocadas na perfeição, ressoavam no caos daquele local como doces gotas de chuva que caiam no chão. Era linda a melodia, se não fosse o caos do local.
Sentiam uma forte onda de choque que fez com que Lusanime parasse de tocar.
Duas fendas rasgavam os céus, como se centenas de Pyroars rosnassem a plenos pulmões. Das fendas era visivel a forma majestosa de Lunala e Solgaleo a surgir, caminhando velozmente pela fenda. Aquele tunel bidimensional para Lusanime e as Champions parecia longo demais. Porem a esperança nos olhos de todos desaparecia... A fenda começava a fechar-se. Não porque os pokémons lendários não tinham força para as manter mas porque uma escuridão densa as fechava. Como se fossem garras a fechar os portais...
Como se fossem não... eram garras! Duas enormes garras bloqueavam a fenda e selavam-na com uma implosão que criava uma onda de choque tão forte que quase empurrava todos, incluindo o Helicoptero, do local. Lusanime soltava um pequeno grito de furia enquanto agarrafa na flauta para tocar novamente. Apesar da melodia nada acontecia a não ser pequenos tremores no chão e caos à distancia. Um assistente chamava à atenção para várias projecções holográficas que ele expandia à sua frente. Várias partes de Alola começavam a desaparecer, sendo engolidas por orbes negras, semelhantes àquelas do Grande Cataclisma...
-- E agora...? - Dizia sem animo Lusanime...
E agora...
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 16040
PokePontos : 5438
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Exploração - Burned Tower
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 491MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 302_by_diginitrix001-daa19eu[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 198
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 686MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 548MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 228MS

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Qui Jul 04, 2019 6:08 pm

Capítulo V
Luzes do Futuro

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais TTXNbIJ

Anteriormente escreveu:Duas fendas rasgavam os céus, como se centenas de Pyroars rosnassem a plenos pulmões. Das fendas era visivel a forma majestosa de Lunala e Solgaleo a surgir, caminhando velozmente pela fenda. Aquele tunel bidimensional para Lusanime e as Champions parecia longo demais. Porem a esperança nos olhos de todos desaparecia... A fenda começava a fechar-se. Não porque os pokémons lendários não tinham força para as manter mas porque uma escuridão densa as fechava. Como se fossem garras a fechar os portais...
Como se fossem não... eram garras! Duas enormes garras bloqueavam a fenda e selavam-na com uma implosão que criava uma onda de choque tão forte que quase empurrava todos, incluindo o Helicoptero, do local. Lusanime soltava um pequeno grito de furia enquanto agarrafa na flauta para tocar novamente. Apesar da melodia nada acontecia a não ser pequenos tremores no chão e caos à distancia. Um assistente chamava à atenção para várias projecções holográficas que ele expandia à sua frente. Várias partes de Alola começavam a desaparecer, sendo engolidas por orbes negras, semelhantes àquelas do Grande Cataclisma...
-- E agora...? - Dizia sem animo Lusanime...
E agora...

As fendas continuavam a aumentar por Alola. Na distância, já em segurança na base da Team Aether todos podiam observar a calamidade que se estava a abater em Alola. Lusanime apenas observava as várias telas de informação, com a sua mão em frente à boca, tapando qualquer expressão de horror e confusão. O Arquipélago de Alola estava a sofrer agora os mesmos estragos que as outras regiões tinham sofrido. No céu haviam rasgões enorme de fendas de luz negra e enormes esferas que surgiam em pontos das ilhas envolvendo-as e desaparecendo. Os estragos por vezes eram tão grandes e rápidos que quando as esferas desapareciam demorava algum tempo até o mar reivindicar o seu direito por aquele novo pedaço de nada. Era catastófrico, porem nem tudo estava perdido. Desde o Grande Cataclisma e principalmente prevendo uma situação idêntica em Alola, que a Aether Fundation juntamente com outra organizações como a Policia Internacional e os Oradores de Arceus tinham já feito preparativos. Maneiras rápidas de sair de Alola em direcção a portos de abrigos espalhados em torno de Alola, longe o suficiente para protegerem os seus cidadãos. Ajudava também que desde que Alola foi vitima do Grande Cataclisma que muitos dos seus habitantes fugiram para Pokegea, um local aparentemente mais estavel e com um futuro diferente. De facto, desde o Grande Cataclisma que Alola era apenas uma imagem fantasma do que era anteriormente. Mesmo os Trial Goers tinham fugido do local ou ignoravam tudo e todos e faziam uma vida diferente. A população de Alola tinha sido reduzida em dois terços depois do Cataclisma, causando preocupação e instabilidade no governo local.
Esse era o unico pensamento feliz que Lusanime tinha naquele momento. Que no meio de tanta miséria havia alguma sorte misturada senao as consequências seria bem maiores. Ula'ula Island e Poni Island já tinham desaparecido do oceano, trespassadas pelas fendas e aquelas distorções tempo-espaciais.
-- Miss Lusanime, restantes convidados, a vossa atenção por favor. - Dizia um dos assistentes de Lusanime, chamando a atenção para si e para um enorme ecrã que depressa mostrava algumas cenas confusas ao início.
Eram esferas brancas, semelhantes às esferas negras que envolviam e destruiam Alola, mas desta vez estavam localizadas em Pokegea.
Chythia era a primeira a entrar em panico.
-- O que é isso?! Em Pokegea também!? - Perguntava em pânico.
Lusanime sorria pois percebia o que estava a acontecer.
-- Graças a Arceus... - Dizia em tom baixo. - Ele está a transportar partes de Alola para o super continente. Como fez anteriormente durante o Cataclisma.  - Dizia Lusanime. A sua mão descia ficando apoiada sobre o seu peito enquanto dava um pequeno suspiro de alivio.
-- Alguns locais já surgiram em Pokegea, pelo menos que haja registo. - Continuava o assistente. - Foram já identificados o Altas of Moone e Sunne e também a Brooklet Hill porem pouco mais sabemos de momento... Registou-se algumas variações de energia a Norte de Pokegea, no oceano ainda por explorar. - Terminava o assistente, mostrando o mapa conhecido de Pokegea, onde apareciam circulos onde estariam a ocorrer essas leituras de energia.
Um alivio geral pode-se sentir na sala mas não por muito tempo. Toda a sala abanava violentamente e ao longe podia-se ouvir o som de alarmes a ecoar por todos os corredores. Chythia, Diantha e todos os restantes levantavam-se e agarravam instintivamente nas suas Pokeballs.
-- Parece que os meus cálculos estavam errados e fomos atingidos mais depressa que pensava. - Dizia Lusanime. Já todos naquela sala sabiam que era apenas uma questão de tempo até a base da Aether Fundation ser atingida também pelos embates do que estava a acontecer em Alola. Mesmo assim esperavam ter mais tempo. Para além de todos os membros da Aether Fundation ali apenas se encontravam Chythia, Diantha e Kamitsu. Tinha sido enviado um pedido pelos Kahunas e outros representantes de Alola mas sem sucesso. O caos era demasiado grande para alguém viajar para a Aether Fundation. Voar era impensável naquelas condições e navegar pelo oceano pior ainda.
Alguem entrava de urgência na sala, abrindo toda a porta para trás batendo com ela na parede.
-- Uma... Uma fenda abriu-se aqui perto! - Dizia o assistente tentando recuperar o folgo por ter vindo a correr sabe-se lá de onde.
-- É agora! Quem está pronto para lutar venha comigo! - Dizia Chythia, bradando como um general. Rapidamente pode ver todos prontos para batalha à exceção de Lusanime. A Champion olhava-a. Sabia o que ela tinha passado mas precisava de mais apoio para o que vinha a seguir.
Chythia reparava que Lusanime puxava uma pequena pokeball de tonalidade azul brilhante e com quatro detalhes metálicos sobre a sua superficie. Era diferente de tudo o que já tinha visto. Mas subitamente um par de mãos cobria a pokeball.
Lusanime assustava-se um pouco, mas sorria em seguida.
-- Gladion. - Dizia ela sorrindo para o seu filho.
-- Vim o mais depressa que pude. Não penses que te deixo sozinha neste momento. - Dizia Gladion sorrindo.
-- E... e a Lilly? Ela está bem? - Perguntava Lusanime.
-- Felizmente ela não estava perto de Alola. Encontra-se ainda em Pokegea. A ultima vez que falei com ela estava perto de Lumiose City. Parecia feliz. - Concluiu Gladion. A sua mãe mostrava-se mais aliviada.
-- Espera! Tenho algo para ti! - Dizia ela correndo pela sala abrindo uma gaveta. - Equipa isto no teu Lucario e isto no teu Zoroark e em ti! - Dizia Lusanime.
Gladion observava os estranhos items. Um ele conhecia. Parecia uma Mega Stone mas negra e vermelha. A outra era um Cristal quase translucido que no centro tinha o que parecia ser uma Helix vermelha e prateada.
-- O que...
-- Shh... Vais usa-las em breve, não estranhes nada. - Dizia Lusanime piscando-lhe o olho. Gladion confiava na sua mãe e saiam da sala. Apenas tinham ficado eles e Cythia. Todos os restantes já se tinha dirigido a uma parte da Aether Fundation.
O que eles viam era intimidante e todos sentiam uma aura estranha a sair da fenda que tinha surgido. Era possivel ver vários cabos elétricos em torno da Fenda. Gladion não percebia se a Aether Fundation estava a tentar manter a fenda ou a alimenta-la para ela crescer mais e mais.
-- Prontos? - Dizia Diantha a todos. Kamitsu e Chythia abanavam a cabeça que sim, soltando os seus Pokémons. Não perdiam tempo algum. Chythia soltava o seu Garchomp que era rapidamente banhado numa peculiar luz, transformando-o em Mega Garchomp. Já Kamitsu soltava Kartana e fundiam-se as duas, flutuando perto do chão como se nada fossem a não ser uma folha de papel.
Diantha tocava no resto de Pokeball que tinha no seu peito e não podia deixar de sentir um enorme pesar mas tinha de seguir em frente. Soltava a sua Vespiqueen e apertava um cristal na sua mão. Ao faze-lo a sua Vespiqueen cobria-se de uma armadura de Cristal, ficando mais imponente.
Gladion reconhecia nas mãos de Diantha o mesmo cristal que a sua mãe lhe dera e olhou para ela.
-- Não percas tempo Gladion. - Dizia Lusanime. A sua curiosidade falava mais alto, mas a sua preocupação de mãe estava sempre presente. Três raios vermelhos saiam de Gladion revelando Silvally que ficava ao seu lado e à frente do treinador surgiam Lucario e Zoroark que ficavam a olhar para a fenda. Ambos os Pokemons conseguiam sentir aquela estranha aura que parecia que invertia tudo e ao mesmo tempo o tornava mais poderosos, mas não percebiam porque.
Sem dizer nada Gladion imitiava o que as Champions tinham feito. Concentrava-se no Cristal na sua mão direita e na pulseira que tinha no seu pulso esquerdo. Lucario e Zoroark brilhavam em duas luzes diferentes mas poderosas.
A luz acalmava e Gladion ficava de boca aberta. Lucario tinha os seus espigões metálicos transformados em resistentes mas cristalinos cristais e Zoroark estava mais imponente e mais agil.
-- O... o que é isto? - Dizia Gladion, questionando a sua mãe.
-- O Futuro. - Dizia ela orgulhosa. Mas antes de pudesse haver mais questões alguem gritava.
-- A Fenda não aguenta muito mais tempo! É agora ou nunca! - Dizia um Aether.
Todos se entreolhavam e não perdiam tempo. Chythia era a primeira a saltar para dentro da fenda, juntamente com Kamitsu que flutuava elegantemente lá para dentro. Em seguida entraram diversos membros da Aether Fundation ficando apenas Diantha e a sua Vespiqueen e Gladion.
-- Boa sorte. - Dizia Lusanime.
Diantha esticava a mão na direcção de Gladion. Vespiqueen, Silvally, Lucario e Zoroark saltava juntos para dentro da fenda. Gladion agarrava na mão de Diantha, acompanhando-a a atravessar a fenda.
Sentia todo o seu corpo a ser sugado, como se tudo fosse comprimido contra os seus ossos enquanto era esticado até ao infinito. Via, como uma luz ao fundo do tunel, o que lhe tinham informado que era o Distortion World. Um enorme vácuo sem regras...
-- ... ragem todos. Alola conta com voc... - mas a voz de Lusanime deixava de se ouvir...

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 63fe7f_aafff84fef584c8b96c003267dc43f7d~mv2[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais Mega_zoroark_by_lucas_costa_d9jjra0-pre.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTYwMCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzlhZGRhZjkxLTczZDEtNDc2ZS1iNmEyLTBkNWU4YzIxNjk0NVwvZDlqanJhMC1mN2UwYjU3OS0yZGEwLTQwOTItOGMxZi1kMGE2N2MwYmQzN2EucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTE2MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ
(Imagem do Zoroark provisória. Ainda a ser decidida e trabalhada)

_______________________________________________________________________________________________________
Pergunta para os membros:
Com o fim de Alola existe algum local que queiram ser "resgatado" para o mapa ou para visitarem no futuro? Se sim, dêem as vossas sugestões aqui mesmo.


Última edição por L Mars em Ter Jul 09, 2019 11:24 am, editado 1 vez(es)
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 16040
PokePontos : 5438
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Exploração - Burned Tower
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 491MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 302_by_diginitrix001-daa19eu[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 198
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 686MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 548MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 228MS

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Sex Jul 05, 2019 1:52 am

Eu tenho: Paniola Town, Seafolk Village, Broklet Hill, Wela Volcano Park, Malie Garden, Mount Hokulani, Aether Paradise, Haina Desert, Poni Wilds, Vast Poni Canyon (Esse precisa colocar), Mount Lanakila.


[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais JFHbUvg
Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 3007
PokePontos : 52
Rota Atual : [Fortree City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Seg Jul 08, 2019 2:31 pm

Capítulo VI
Choices...
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais UCMTpUY

Diantha esticava a mão na direcção de Gladion. Vespiqueen, Silvally, Lucario e Zoroark saltava juntos para dentro da fenda. Gladion agarrava na mão de Diantha, acompanhando-a a atravessar a fenda.
Sentia todo o seu corpo a ser sugado, como se tudo fosse comprimido contra os seus ossos enquanto era esticado até ao infinito. Via, como uma luz ao fundo do tunel, o que lhe tinham informado que era o Distortion World. Um enorme vácuo sem regras...
-- ... ragem todos. Alola conta com voc... - mas a voz de Lusanime deixava de se ouvir...

Finalmente entravam no Distortion World, um local dito como diferente de tudo o resto. Porem as descrições recolhidas e os detalhes contados por Chythia e Diantha não batiam certo com a realidade. O Distortion World estava agora ainda mais distorcido que antes. O que antes era um vácuo sem fim era agora um mar de cristais partidos que flutuavam no vazio, restos de ilhas flutuantes, árvores que cresciam na horizontal e rios que fluíam verticalmente. Porem, nada disso seria muito estranho se não fosse a adição de vários Wormholes que dobravam ainda mais o fator "estranho" naquele local. Onde havia um Ultra Wormhole existia uma área densa de puro Ultra Space.
Se com as Ultra Beasts no Distortion World já se assemelhava a uma invasão, com os Ultra Wormholes naquela dimensão era uma infeção. Em cada Wormhole existia o que parecia um chão de luz negra e detalhes prateados. Um chão que não parecia ter nenhuma espessura mas em simultâneo parecia aguentar diversos pokémons.
-- Isto não está bom... - Dizia Cythia vendo o local. Giratina continuava as suas lutas na distância, agora coberto por uma esfera de Unowns que o protegiam como aguentavam. Era como ver um cardume de peixes em torno de algo cem vezes maior, movendo-e em sincronia. Protegiam-no de ataques e abriam frechas para Giratina lançar os seus ataques. Porem era claro o lado vencedor: as Ultra Beasts.
-- Não percam tempo! Ataquem! - Dizia Gladion que não perdia tempo precioso. Dava ordens aos seus Pokémons e rapidamente estava a lutar contra uma Nihilego e Xurkitree.
Usando seu Silvally como linha ofensiva, Crystall Lucario era a defesa perfeita, negando quase por completo ataques poderosos da Ultra Beasts. A armadura de Cristal tornava até o mais poderoso ataque num dano tolerável.
Enquanto isso vários assistentes da Aether Fundation montavam uma base improvisada ligando várias máquinas e aparelhos que bombeavam o ar e energia naquele local. Estavam a analisar aquele espaço e a recolher energias locais.
-- Usem Hydro Pump! - Gritava um dos assistentes, um homem mais musculado e de pele morena, cabelo raspado e barba curta, comandando um pequeno grupo de Wartorltes e Blastoises. Uma torrente de água era atirada na direcção de um Blacephalon que se aproximava. Porem a estranha UB não se desviava do ataque poderoso. Uma aura estranha invadia aquela área, como se fosse um manto, e o ataque dos Pokémons de Água era quase reduzido a um pequeno Water Gun. Blacephalon ria-se num riso distorcido enquanto agarrava na sua cabeça e a arremassava contra a organização.
-- Protejam-se! - Gritava Diantha. Subitamente a sua Cristal Vesiqueen colocava-se em frente a todos. Os seus olhos brilhavam e um enorme escudo de cristal surgia entre ela e o ataque de Blacephalon. A Ultra Beast continuava a rir-se, usando o seu Fire Blast sobre a Vespiqueen mas o Pokémon Insecto aguentava extremamente bem o ataque. - Attack Order! - Ordenava Diantha e diversos ataques saiam de Vespiqueen que bicavam e trespassavam o Blacephalon. - Como é que ele aguentou aquele Hydro Pump? - Perguntava Diantha entre ordens.
-- As Ultra Beasts devem estar a conseguir absorver as energias do Distortion World para inverter o campo de batalha. É a unica explicação! - Gritava um dos assistentes.
-- Isso é possivel?
O assistente apenas encolhia os seus ombros. Naquele momento parecia que tudo era possível. As regras não se aplicavam ali e isso era cada vez mais perceptível.
-- Não é só isso que parece estar a acontecer. Elas estão mais fortes que o normal. A habilidade delas, a Beast Boost, está fora dos nossos registos. Eles devem estar todos com stats no máximo enquanto estão aqui a lutar. ABRIGUEM-SE! - Gritava enquanto se baixava. Giratina passava num vôo rasante sobre eles, usando o Shadow Force contra um Stakataka atirando-o contra um Wormhole que se fechava sobre si mesmo. Logo em seguida um pequeno grupo de Unowns soltava-se do grupo e formava uma barreira com os seus corpos onde estava o Wormhole. Porem ao fecharem um Wormhole outro começava a surgir. Duas garras negras começavam a sair e a aumentar o Wormhole. Era um Guzzlord que se aproximava.
Chythia tinha estado perto a ouvir a conversa enquanto combatia com os seus Pokémons contra as UBs e começava a olhar para a fenda atrás deles. A fenda por onde tinham entrado naquele espaço estava agora maior.
-- Se lutarmos na nossa dimensão será que temos vantagem? - Perguntava Chythia.
-- É... é possivel. Mas como vamos coloca-los fora daqui? - Perguntava o assistente.
-- À força se tiver que ser! Limpem o espaço, vamos empurra-los! - Gritava a Champion.- Oiçam-me bem. Tentem atirar o máximo possivel dessas Ultra Beasts para dentro dos Wormholes. Se não conseguirem levem-nos para esta fenda! - Gritava Chythia.
-- Mas isso é demasiado impulsivo! Temos de pensar melhor... - Falava Diantha ainda protegendo aquela base improvisada de ataques ocasionais. Kamitsu aparecia ao lado de Cythia. Levantava o seu visor para falar com os restantes humanos.
-- Temos de tentar Diantha. Eu consigo sentir o descontrolo destas UB's e é terrivel. Elas são agressivas mas isto é de loucos. É como se fossem pokémons infetados com algo que só pensam em destruir. - Dizia Kamitsu fundida com Kartana. - Não está a ser fácil manter sequer a minha fusão com Kartana. É como se ela quisesse participar na destruição também.
Gladion juntava-se à conversa. Na distancia era possível ver os esforços combinados de Silvally e Lucario a empurrarem um Buzzwole para dentro de um dos Wormholes. Uma Pheromosa surgia atrás dos Pokémons de Gladion dando um valente pontapé a Buzzwole, revelando logo a seguir ser Mega Zoruark. Eram precisos três pokémons para enfrentar uma unica Ultra Beast e o poder deles apenas aumentava.
Mas claro, com tanta luta e interferência externa as Ultra Beasts começavam a focar mais os seus ataques nos humanos. Giratina conseguia limpar algumas Ultra Beasts mas estava cada vez mais cansado. Não só tinha de lutar mas proteger os poucos cristais que ainda estavam presentes. Um deles estava visivelmente danificado. No seu interior era possivel ver Melemele Island, numa imagem coberta de fendas e marcas de queimadura e gelo.
-- Afastem-se! - Gritava Cythia agarrando Diantha a puxando para perto dela. Mega Garchomp passava num vôo rasante e entrava na fenda levando com ele um Xurkitree que se tentava prender a algo, sem sucesso. Um grito pode-se ouvir vendo da fenda. Um grito metálico, elétrico. De certo que era Xurkitree. Porem ao faze-lo  fenda perdia força, encolhendo subitamente. Não foi muito mas o suficiente para os registos de energia serem alarmantes.
Guzzlord começava a passar pelo Ultra Wormhole. A sua enorme pata pisava aquele chão criado do nada e era possivel sentir a sua influência. Assim que entrava uma aura avermelhada começava a envolve-lo.
-- LOOOOOOOOOOORDDD!! - Exclamava ele, criando uma onda de choque negra que afetava as Ultra Beasts e os Unowns. Momentaneamente todos paravam para o ver entrar, mas rapidamente retomavam os ataques.
O combate estava a ficar descontrolado e os Champions e a Aether Fundation começavam a perder as suas forças. Por muito que lutassem surgia sempre mais uma Ultra Beast, mais um novo oponente sem ferimentos e bem mais fortes que o normal. Mesmo Giratina mostrava estar em desvantagem e cada vez mais com menos Unowns a protege-lo. Subitamente a fenda por onde tinham entrado aumentava drasticamente e quatro pokémons passavam por ele.
-- Tapuuuuuuuuuuuuu! - Exclamava um dos Pokémons de tonalidade amarela.
Não havia margens para duvidas. Eram os Guardiões de Alola, os Tapus. Estavam ali para finalizar o que tinham começado: proteger Alola. Os quatro não perdiam tempo e usavam o Nature Madness. Era caotico mas impressionante a força deles. Os elementos dobravam-se naquele espaço, inclusive ataques que estavam a ser lançados eram observidos pelo ataque combinado dos Tapus e acertavam em diversos Ultra Beasts.
Giratina parava momentaneamente a observa-los. Tentava perceber se eram aliados ou inimigos, mas percebeu rapidamente. Num ataque combinado entre todos começava uma nova onda de ataques, desta vez sendo o lado defensor a ganhar vantagem. Um Aura Sphere de Giratina aumentando pelo poder de Tapu Fini acertava em duas Nihilego, ferindo-as gravemente obrigando pela primeira vez a que estas fugissem pelo Wormhole.
-- TINAAAA!!! - Exclamava ele.
Porem, semelhante ao que aconteceu com Xurktree, a passagem dos Tapus tinha enfraquecido a fenda por onde tinham entrado. O combate começava a favorecer o lado defensor, mas ainda estava tudo muito renhido.
Porem a fenda reduzia cada vez mais e mais rapidamente. Alguns assistentes já começavam a arrumar os aparelhos mais importantes mas deixavam muitos para trás.
-- Temos de sair agora ou ficamos presos nesta dimensão! - Dizia o assistente musculado que comandava o pequeno batalhão de Wartortles e Blastoises.
O grupo ficava a entre olhar-se. Era uma decisão que tinham de fazer naquele instante.
-- Eu fico. - Dizia Kamitsu com confiança. - Eu melhor que ninguem conheço este local. Não tenho problemas em ficar aqui e lutar até onde conseguir. - Concluia ela também.
-- Conta comigo também. - Dizia Gladion mas foi interrompido pelo riso sarcastico de Cythia.
-- Se ficasses aqui Lusanime matar-nos-ia a todos. Nem pensar. - Dizia a Champion.
-- Tu não mandas... - Argumentava Gladion sendo interrompido novamente
-- Eu não preciso de mandar para saber que essa decisão é estupida. - Dizia Cythia. Eu não quero ficar presa neste inferno novamente e não permitirei que mais ninguem sofra aqui.
Ao dizer isso Diantha fechava um pouco os olhos, passando inconscientemente a sua mão na pokeball destruida que estava ao seu peito.
-- Já perdemos muito neste local. Tu não sabes o que é fugir constantemente aqui. Não vais ficar aqui. - Dizia Diantha agarrando na mão de Gladion caminhando em direção à fenda.
Gladion ia começar a discutir mas o som de um Cristal a partir foi demasiado alto para ser ignorado. Os combates estavam cada vez mais destrutivos e naquele curto espaço de tempo era visivel os estragos que aquele combate estava a ter. O Cristal de Melemele estava partido em diversas partes e flutuava entre os destroços de corpos de Ultra Beasts derrotados. Porem os Tapus estavam cada vez mais fracos. Tapu Bulu estava a ser cortado por diversas Kartanas sendo necessário um ataque conjunto de Tapu Lele e Tapu Koko para afastar as Ultra Beasts. Uma estranha aura começava a envolver os Tapus. Era energia pura que começavam a canalizar.
-- Não temos tempo. É ficar e morrer ou sair e esperar o melhor! - Dizia Cythia.
Os assistentes já começavam a entrar nas fendas e já restavam poucos humanos e pokémons ali. Até os Pokémons de Diantha e Cythia tinham seguido pela fenda. Gladion olhava para trás e via Kamitsu a proteger os Tapus com golpes rápidos e dilacerantes. Sem dizer nada caminhava para a fenda, recolhendo os seus pokémons. Entrava na fenda sem olhar para trás.
Diantha e Cythia olhavam para Kamitsu e despediam-se silenciosamente. Um pequeno acenar de cabeça de Kamitsu foi a unica coisa necessária para acalmar qualquer duvida. Sem pensarem duas vezes as Champions entravam pela fenda. Viam o combate pela ultima vez.
Os Tapus a usarem uma estranha energia que envolvia Giratina. O Pokémon lendário estava envolto em auras multicoloridas que emanavam um forte poder. Subitamente Giratina desaparecia e com golpes rapidos trespassava por diversas Ultra Beasts. A fenda puxava Chytia e Diantha sem que elas podessem reagir...

As duas caiam no chão, de costas, ao sairem da fenda. Confusas ainda com a puxada abrupta apenas viam Xerktree a ser capturado numa Beast Ball por Lusanime e os seus assistentes. Porem onde ele estava era visivel uma mancha no chão semelhante a um Ultra Wormhole que começava a desaparecer rapidamente. Sentiam uma pressão no peito. O ar era rarefeito e frio, dificil de respirar.
-- O que aconteceu? - Perguntava Diantha confusa.
-- Isso pergunto eu! Subitamente saiu um Garchomp e um Xerktree da fenda e passado uns minutos entraram os Tapus pela fenda. Não tivemos tempo para nada aqui fora. O que acont... - Mas antes que Lusanime podesse acabar toda a base Aether abanava. Um forte abalo que obrigava todos a cairem no chão ou a agarrarem-se a algo. Na distancia viam MeleMele Island a flutuar do oceano enquanto se partia e dobrava-se sobre ela própria.
Foi ai que Cythia percebeu que estavam no ar também. Observando no geral percebia que estavam a centenas de metros no ar e o ruido que ouvia desde que chegara era na realidade motores. A Base da Aether Fundation estava no ar, como um avião gigante. Uma enorme plataforma, longe e solta do Oceano.
Porem o clima de choque não acabava por ali. Não era só Melemele que se erguia no oceano. As restantes ilhas do Arquipélago também estavam a ser afetadas terminalmente. Enquanto que Melemele subia no ar deixando cair pedaços enormes dela própria no oceano Akala Island mergulhava rapidamente, sendo destruida pelo peso do Oceano. O Por do Sol tornava toda aquela cena numa macabra paisagem de vermelhos e roxos vivos.
-- Não conseguimos fazer nada no fim... - Dizia Lusanime.
-- Fizemos o que conseguimos. - Dizia Gladion colocando as suas mãos sobre os ombros da sua mãe.
Lentamente as ilhas iam desaparecendo. Mas algo aconteceu. Não com tanta intensidade como antes, mas enormes esferas de luz envolviam os locais onde antes estavam as ilhas. Desapareciam gradualmente, tão rapido como tinham surgido. Subitamente uma ave passava perto da Aether Fundation. De cores amarelas, laranjas e pretas, não era muito maior que um humano.
-- TAPUUUUUU!!! - exclamava ele. Aquela estranha ave que passou que nem um vislumbre era, de alguma maneira, Tapu Koko. Todos ficavam a observar a destruição de Alola enquanto a Aether Base voava para longe. Os registos de energia do Distortion World começavam a diminuir. A pressão no peito de todos desaparecia também e as águas agitadas de Alola acalmavam-se.
Um unico pensamento passava pela cabeça de todos: "Acabou?"
E a resposta apenas foi dada meses depois, com certeza e firmeza. Sim acabou. Alola tinha sido destruída mas a intervenção de todos tinha sido crucial para proteger as restantes regiões...

Nos meses que seguiram à destruição de Alola pouco tinha mudado na vida comum. Alguns tremores de terra em Pokegea que simbolizavam que uma enorme esfera branca tinha surgido algures. Os Mapas ainda estavam a ser atualizados e a incerteza continuava grande. Porem nem tudo tinha sido perdido. Ainda por explorar tinham surgido quatro ilhas na zona mais a Norte de Pokegea. Estas ilhas, inabitadas possuiam ruinas de Alola. Foram apelidadas de Mele Island, Aka Island, Ula Island e Pon Island.
Mas não foi só o surgimento de novos locais de Alola em Pokegea que tinha acontecido. Ocasionalmente abriam-se pequenas fendas no tempo e espaço, libertando niveis considerados de Energia. Felizmente nenhuma Ultra Beast parecia conseguir passar por essas fendas, mas algo mais pequeno conseguia. Pequenos cristais surgiam onde as fendas apareciam. Alguns eram criados e transmutados pelas energias libertadas das fendas.
Agora, mais do que nunca, a Aether Fundation tinha trabalho a fazer. Já tinham anunciado ao mundo o surgimento de novas Mega Evoluções, novos Z-Moves e até um processo novo pouco estudado: a Cristalização.

Mas o que para uns era um progresso cientifico para outros era uma oportunidade de negócio e de poder.
Um emissão holografica mostrava Lusanime e Wicke a explicar num TED Talk o novo processo de Cristalização. Não entravam em muitos detalhes mas mostravam uma dessas transformações usando um Charizard. Sentado na sua poltrona, um dos espetadores da emissão soltava um ligeiro sorriso. Recostava-se mais na sua poltrona. A sua mão pousava na cabeça de um Persian, que elegantemente aceitava aquele carinho. Na sua mão, um único anel de ouro e com um pequeno emblema: uma pokeball com uma coroa...

________________________________________________________________________________________
Motherfucking terminado!
Este foi para mim o Evento mais dificil de escrever. Demasiado tempo parado, demasiadas coisas para escrever que tiveram de ser cortadas senão seriam mais 10 capitulos de lutas e explicações desnecessárias.
A Patch irá surgir entre hoje e amanha. Até lá podem comentar aqui tudo o que acharam :D

Obrigado e prometo que tão cedo não irá surgir um Evento Narrativo assim haha
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 16040
PokePontos : 5438
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Exploração - Burned Tower
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 491MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 302_by_diginitrix001-daa19eu[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 198
[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 686MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 548MS[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais 228MS

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum