Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Inverno

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais

Ir em baixo

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Sab Abr 07, 2018 1:36 am

Capítulo I
Confrontos Dimensionais

Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.
O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos. Por cada momento infeliz na vida de uma criança surge um momento feliz ao lado dos seus avós. O universo remendava estes momentos de forma a equilibrar a balança. Para muitos o pensamento de uma balança caótica em perfeita harmonia nem lhes passava pela cabeça; o importante para estes era de vender ginásios e ser mais famoso e ter todos os pokemons. Porém, uma vez por acaso, alguém tinha na sua mente a enorme balança cósmica e como ela estava sempre em equilíbrio devido a Arceus... Arceuses?
Desde o Grande Cataclisma e da destruição e recriação dos dois Arceus que os Oradores de Arceus defendiam a nova tese que o mal tomava agora uma forma física, a de um Arceus Negro, caótico e vingativo. Estavam certos, em parte. Longe estavam as teorias de um deus criador. Agora era um facto não só religioso mas, acima de tudo, científico. Estes dois pokemons eram os únicos que conseguiam controlar o próprio fabrico do espaço e tempo, realidade e pensamento.
E a balança estava em desequilibro...
Calma e harmonia. Gente rindo e se divertindo...
Uma longa e estreita para negra sob um fundo negro batia no ar, criando ondas na realidade como se uma pedra tivesse sido atirada a um lago.
Ao fundo diversas letras flutuantes, estáticas e presas naquele momento, tornavam-se mais agitadas, de olhos vermelhos e movimentos errantes.
A onda de caos estava lançada... Mas onde iria chegar?

-- Corram! - gritava uma figura peculiar. Tinha um aspecto humanoide porém os seus braços e pernas eram finos e achatados como lâminas e flutuava como uma folha de papel.
-- Desculpa se não podemos voar como tu! - exclamava uma mulher de longos cabelos loiros, apanhados num pedaço de tecido negro rasgado da suas roupas. A mulher, alta e de longos cabelos loiros era uma figura reconhecida em qualquer lugar... E desaparecida há mais de um ano.
-- Chythia cuidado! - gritava Diantha puxando-a pela sua mão. Por baixo dos pés de Chyntia caiam diversas rochas para um abismo de cor púrpura sem fim.
As roupas delicadas e estimadas de ambas as Champions tinham tornado-se roupas de guerra, manchadas, rasgadas e sujas de tanto uso. Há muito que tinham largado as roupas largas e cortaram-nas por roupas improvisadas de sobrevivência.
O Distortion World era um local caótico onde o cima é baixo e a gravidade mudava a qualquer instante. Porém aquele espaço estava ainda mais caótico que antes, com enormes perturbações e Wormholes que rasgavam e partiam a própria realidade.
-- Giratina atrás de nós! - gritava Kamitsu. A Burst Warrior sobrevivente e lutadora que quase escapou às Ultra Beasts antes do Grande Cataclisma mas que, infelizmente, estava com o seu destino traçado a viajar entre dimensões. Na batalha na Pokeball Factory Kamitsu arriscara a sua própria vida para proteger as duas Champions e a restante região de um caos trazido pelas Ultra Beasts, feito esse que tinha protegido muitos. Porém teve implicações drásticas. A instabilidade dos universos e o fechamento forçado daquele Ultra Wormhole fez com ambas as dimensões - Distortion World e o Ultra Space - embatessem um contra o outro. E Giratina estava furioso.
Subitamente um raio negro era disparado pela boca do pokemon lendário. Estava longe, parecia um vulto sombrio; porém a sua pontaria era medonha e algo difícil de fugir.
-- Temos uma gruta há nossa esquerda! Temos de nadar até lá! - gritava Chythia. Os seus olhos atentos viam uma enorme gruta a flutuar alguns metros acima delas. Na gruta entrava uma catarata ascendente que se envolvia em loop até chegar à caverna. Parecia que alguém tinha tentado fazer um laço de embrulho com aquele rio ou corpo de água.
As três corriam por um caminho de rocha dura e arroxeada saltando por vezes de pedra em pedra.
Estavam a aproximar-se do corpo de água quando subitamente uma luz branca-azulada surgia ao seu lado. Elas já sabiam o que era aquilo. Já tinham sentido Wormholes suficientes para os sentirem à distância e se protegerem. Porém este estava bem próximo delas.
-- Merda! - gritava Diantha agarrando instintivamente numa das suas Pokeballs.
-- Aqui não! Não temos tempo nem espaço para nenhum dos teus! - exclamava Chythia agarrando numa Pokeball e atirando-a à sorte para a água. Um raio vermelho surgia revelando uma Lapras lindíssima que rapidamente se colocava pronta para receber Cynthia e Diantha. Kamitsu iria ficar um pouco para trás para lhes dar tempo embatendo com as suas lâminas uma na outra criando um enorme flash de luz.
O Flash de luz camuflava tudo. Porém do Wormhole saia uma mão num enorme e longo braço multi colorido. Instintivamente a UB protegia a sua cabeça e os seus diversos olhos. Era um ser estranho. Alto e esguio, multicolorida e de cabeça solta e redonda. Era Blacephalon, a Ultra Beast de corpo peculiar.
Porém a sua entrada fora detectada por alguém adicional. Giratina avançava sobre a UB atacando a com o seu corpo todo. O choque fazia tremer a agua e tudo em torno.
Ao longe o choque era enorme entre os dois Pokemons e as Champions so agradeciam não estarem novamente a lutarem entre eles. Muitos dos seus Pokemons estavam feridos e cansados e sem PokeCentro perto tornava-se difícil protegeram-se. Diantha tinha sido a que mais tinha perdido entre as duas usando uma Pokeball quebrada ao peito como colar, servindo como um mau aviso as suas decisões.
-- Achas que conseguimos? - dizia Diantha.
-- Sim a agua parece estar a seguir o seu rumo natural. Devemos conseguir esquivar nos desta vez. - Dizia Chythia respirando um pouco de alívio
Porém a UB tinha outros planos. Com um movimento rápido saltava para trás, esquivando-se de um ataque de Giratina indo para longe dele... Mas perto de Lapras.
Com um movimento a UB agarrava na sua cabeça e tirava-a do seu corpo, fazendo sentir-se uma força psíquica assustadora a puxar Lapras e as Champions para baixo. A energia psíquica era tão forma que as duas Champions eram obrigadas a colocarem-se de joelhos na carapaça de Lapras.
-- Kamitsu! - Gritava Diantha por auxilio.
Porem Kamitsu estava presa também num aperto da UB Beast, impossibilitando-a de se mover. E as más noticias pareciam não parar por ali. Giratina ia na direcção de todos com uma velocidade estonteante. Sendo lorde daquela dimensão, Giratina movia-se como ele queria, controlando a gravidade à sua volta. Um toque de Giratina e, naquelas condições, seria certamente a morte de alguem.
-- Lapras usa Waterfall e Psychic! Tenta cortar o ataque desse palhaço! - Gritava Cynthia com toda a sua força. O corno de Lapras brilhava momentaneamente e a água erguia-se por baixo dela juntamente com uma aura que envolvia Kamitsu. Porem a força de Blacephalon era maior que a de Lapras, principalmente por estar no Distortion World. Sem pensar duas vezes Cynthia esticava o seu pulso, revelando uma Mega Bracelet com uma pedra de cor azulada e cinza. Com um grito partilhado entre ela e Lapras, uma luz envolvia o Pokémon Aquatico.
A sua carapaça congelava um pouco, criando estacas de gelo sólido. As suas pequenas orelhas cresciam também, formando o que pareciam pequenas asas e as suas barbatanas revestiam-se numa armadura azulada. Lapras tinha atingido um novo patamar: a Mega Evolução.

A sequência seguinte aconteceu toda em segundos, quase que em câmara lenta. Num movimento rápido a água por baixo de Mega Lapras explodia, projetanto-a e à suas companheiras para o topo da catarata invertida. No mesmo instante Kamitsu era arremessada para dentro da gruta pelas energias psíquicas de Lapras. No instante seguinte Giratina arremessava-se com toda a sua força sobre Blacephalon, quase que partindo a base estreita daquela peculiar caverna.
Lapras ficava para trás, voltando as suas costas à gruta, possibilitando que Cynthia e Diantha escapassem. Com um movimento rápido Lapras abria a sua boca, criando um gelo tão frio na sua boca que congelava tudo à sua volta. Uma aura envolvia-a e numa explosão subita, tudo congelava à sua volta. Era o poder de um enorme Sheer Cold capaz até de assustar o mais forte dos Pokémons...
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15194
PokePontos : 4347
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Infinity Tower
Diário Mestre : Kailas
Chris17



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Sab Abr 07, 2018 2:47 pm

Mega Lapras em ação!!! Sacrificando-se XD Great job! Mais um evento espetacular se começa a desenvolver hehe e com este deverão vir novos items muito porreiros ^^

Fico à espera dos proximos!
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2604
PokePontos : 778
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Rota 7
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Sab Abr 07, 2018 5:02 pm

Minha Cynthia tá viva!



Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2040
PokePontos : 513

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Sab Abr 07, 2018 6:04 pm

AI MEU DEUS MINHA LAPRAS MEGA EVOLUIU, EU QUERO CHORAR
Orochi
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2618
PokePontos : 3269
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Purificação - Ecruteak




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 1:40 am

Mega Lapras? Toooooooooooooooooooop... E que venham muito mais caos e novidades!!!!! Tooooooop
Gray
Purificador
avatar
Purificador

Guardião
Team Imperium
Mensagens : 113
PokePontos : 325
Rota Atual : Shadowlight
Diário Mestre : Sky
Chrolloz



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 4:53 am

MEGA LAPRAS <3


Godric
Campeão Kanto G
avatar
Campeão Kanto G


Criador
Inversor
Polícia
Mensagens : 6721
PokePontos : 9986
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Novus City (Norte)
Diário Mestre : Diário de Mestre


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 5:30 am

Só esperando pra ver o que vai acontecer depois, e Mega Lapras, seria um sonho kkk?
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 1610
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 10:18 am

Mais um grande texto! Espero coisinhas boas com este novo evento. x)

Mega Lapras lindíssimo! x)


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 2988
PokePontos : 6788
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Pallet Town


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 11:28 pm

JÁ TINHA LIDO ANTES, TÁ DE PARABÉNS MARSIO!

MEGA LAPRAS LINDONA ♥️
Cheryl
Admn Purif
avatar
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Mensagens : 2405
PokePontos : 214
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Seg Abr 09, 2018 4:46 pm

YUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMÉM BRASELLLLLLLLL, ESSE MOMENTO É NOSSO!!!!


Mordred
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 2237
PokePontos : 611
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 504]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum