Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais

Ir em baixo

[Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Sab Abr 07, 2018 1:36 am

Capítulo I
Confrontos Dimensionais

Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.
O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos. Por cada momento infeliz na vida de uma criança surge um momento feliz ao lado dos seus avós. O universo remendava estes momentos de forma a equilibrar a balança. Para muitos o pensamento de uma balança caótica em perfeita harmonia nem lhes passava pela cabeça; o importante para estes era de vender ginásios e ser mais famoso e ter todos os pokemons. Porém, uma vez por acaso, alguém tinha na sua mente a enorme balança cósmica e como ela estava sempre em equilíbrio devido a Arceus... Arceuses?
Desde o Grande Cataclisma e da destruição e recriação dos dois Arceus que os Oradores de Arceus defendiam a nova tese que o mal tomava agora uma forma física, a de um Arceus Negro, caótico e vingativo. Estavam certos, em parte. Longe estavam as teorias de um deus criador. Agora era um facto não só religioso mas, acima de tudo, científico. Estes dois pokemons eram os únicos que conseguiam controlar o próprio fabrico do espaço e tempo, realidade e pensamento.
E a balança estava em desequilibro...
Calma e harmonia. Gente rindo e se divertindo...
Uma longa e estreita para negra sob um fundo negro batia no ar, criando ondas na realidade como se uma pedra tivesse sido atirada a um lago.
Ao fundo diversas letras flutuantes, estáticas e presas naquele momento, tornavam-se mais agitadas, de olhos vermelhos e movimentos errantes.
A onda de caos estava lançada... Mas onde iria chegar?

-- Corram! - gritava uma figura peculiar. Tinha um aspecto humanoide porém os seus braços e pernas eram finos e achatados como lâminas e flutuava como uma folha de papel.
-- Desculpa se não podemos voar como tu! - exclamava uma mulher de longos cabelos loiros, apanhados num pedaço de tecido negro rasgado da suas roupas. A mulher, alta e de longos cabelos loiros era uma figura reconhecida em qualquer lugar... E desaparecida há mais de um ano.
-- Chythia cuidado! - gritava Diantha puxando-a pela sua mão. Por baixo dos pés de Chyntia caiam diversas rochas para um abismo de cor púrpura sem fim.
As roupas delicadas e estimadas de ambas as Champions tinham tornado-se roupas de guerra, manchadas, rasgadas e sujas de tanto uso. Há muito que tinham largado as roupas largas e cortaram-nas por roupas improvisadas de sobrevivência.
O Distortion World era um local caótico onde o cima é baixo e a gravidade mudava a qualquer instante. Porém aquele espaço estava ainda mais caótico que antes, com enormes perturbações e Wormholes que rasgavam e partiam a própria realidade.
-- Giratina atrás de nós! - gritava Kamitsu. A Burst Warrior sobrevivente e lutadora que quase escapou às Ultra Beasts antes do Grande Cataclisma mas que, infelizmente, estava com o seu destino traçado a viajar entre dimensões. Na batalha na Pokeball Factory Kamitsu arriscara a sua própria vida para proteger as duas Champions e a restante região de um caos trazido pelas Ultra Beasts, feito esse que tinha protegido muitos. Porém teve implicações drásticas. A instabilidade dos universos e o fechamento forçado daquele Ultra Wormhole fez com ambas as dimensões - Distortion World e o Ultra Space - embatessem um contra o outro. E Giratina estava furioso.
Subitamente um raio negro era disparado pela boca do pokemon lendário. Estava longe, parecia um vulto sombrio; porém a sua pontaria era medonha e algo difícil de fugir.
-- Temos uma gruta há nossa esquerda! Temos de nadar até lá! - gritava Chythia. Os seus olhos atentos viam uma enorme gruta a flutuar alguns metros acima delas. Na gruta entrava uma catarata ascendente que se envolvia em loop até chegar à caverna. Parecia que alguém tinha tentado fazer um laço de embrulho com aquele rio ou corpo de água.
As três corriam por um caminho de rocha dura e arroxeada saltando por vezes de pedra em pedra.
Estavam a aproximar-se do corpo de água quando subitamente uma luz branca-azulada surgia ao seu lado. Elas já sabiam o que era aquilo. Já tinham sentido Wormholes suficientes para os sentirem à distância e se protegerem. Porém este estava bem próximo delas.
-- Merda! - gritava Diantha agarrando instintivamente numa das suas Pokeballs.
-- Aqui não! Não temos tempo nem espaço para nenhum dos teus! - exclamava Chythia agarrando numa Pokeball e atirando-a à sorte para a água. Um raio vermelho surgia revelando uma Lapras lindíssima que rapidamente se colocava pronta para receber Cynthia e Diantha. Kamitsu iria ficar um pouco para trás para lhes dar tempo embatendo com as suas lâminas uma na outra criando um enorme flash de luz.
O Flash de luz camuflava tudo. Porém do Wormhole saia uma mão num enorme e longo braço multi colorido. Instintivamente a UB protegia a sua cabeça e os seus diversos olhos. Era um ser estranho. Alto e esguio, multicolorida e de cabeça solta e redonda. Era Blacephalon, a Ultra Beast de corpo peculiar.
Porém a sua entrada fora detectada por alguém adicional. Giratina avançava sobre a UB atacando a com o seu corpo todo. O choque fazia tremer a agua e tudo em torno.
Ao longe o choque era enorme entre os dois Pokemons e as Champions so agradeciam não estarem novamente a lutarem entre eles. Muitos dos seus Pokemons estavam feridos e cansados e sem PokeCentro perto tornava-se difícil protegeram-se. Diantha tinha sido a que mais tinha perdido entre as duas usando uma Pokeball quebrada ao peito como colar, servindo como um mau aviso as suas decisões.
-- Achas que conseguimos? - dizia Diantha.
-- Sim a agua parece estar a seguir o seu rumo natural. Devemos conseguir esquivar nos desta vez. - Dizia Chythia respirando um pouco de alívio
Porém a UB tinha outros planos. Com um movimento rápido saltava para trás, esquivando-se de um ataque de Giratina indo para longe dele... Mas perto de Lapras.
Com um movimento a UB agarrava na sua cabeça e tirava-a do seu corpo, fazendo sentir-se uma força psíquica assustadora a puxar Lapras e as Champions para baixo. A energia psíquica era tão forma que as duas Champions eram obrigadas a colocarem-se de joelhos na carapaça de Lapras.
-- Kamitsu! - Gritava Diantha por auxilio.
Porem Kamitsu estava presa também num aperto da UB Beast, impossibilitando-a de se mover. E as más noticias pareciam não parar por ali. Giratina ia na direcção de todos com uma velocidade estonteante. Sendo lorde daquela dimensão, Giratina movia-se como ele queria, controlando a gravidade à sua volta. Um toque de Giratina e, naquelas condições, seria certamente a morte de alguem.
-- Lapras usa Waterfall e Psychic! Tenta cortar o ataque desse palhaço! - Gritava Cynthia com toda a sua força. O corno de Lapras brilhava momentaneamente e a água erguia-se por baixo dela juntamente com uma aura que envolvia Kamitsu. Porem a força de Blacephalon era maior que a de Lapras, principalmente por estar no Distortion World. Sem pensar duas vezes Cynthia esticava o seu pulso, revelando uma Mega Bracelet com uma pedra de cor azulada e cinza. Com um grito partilhado entre ela e Lapras, uma luz envolvia o Pokémon Aquatico.
A sua carapaça congelava um pouco, criando estacas de gelo sólido. As suas pequenas orelhas cresciam também, formando o que pareciam pequenas asas e as suas barbatanas revestiam-se numa armadura azulada. Lapras tinha atingido um novo patamar: a Mega Evolução.

A sequência seguinte aconteceu toda em segundos, quase que em câmara lenta. Num movimento rápido a água por baixo de Mega Lapras explodia, projetanto-a e à suas companheiras para o topo da catarata invertida. No mesmo instante Kamitsu era arremessada para dentro da gruta pelas energias psíquicas de Lapras. No instante seguinte Giratina arremessava-se com toda a sua força sobre Blacephalon, quase que partindo a base estreita daquela peculiar caverna.
Lapras ficava para trás, voltando as suas costas à gruta, possibilitando que Cynthia e Diantha escapassem. Com um movimento rápido Lapras abria a sua boca, criando um gelo tão frio na sua boca que congelava tudo à sua volta. Uma aura envolvia-a e numa explosão subita, tudo congelava à sua volta. Era o poder de um enorme Sheer Cold capaz até de assustar o mais forte dos Pokémons...
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15491
PokePontos : 5219
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Sab Abr 07, 2018 2:47 pm

Mega Lapras em ação!!! Sacrificando-se XD Great job! Mais um evento espetacular se começa a desenvolver hehe e com este deverão vir novos items muito porreiros ^^

Fico à espera dos proximos!
Dark_Akira
Admn Pesq
avatar
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
Mensagens : 2967
PokePontos : 1986
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Sab Abr 07, 2018 5:02 pm

Minha Cynthia tá viva!



Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2152
PokePontos : 1252
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Sab Abr 07, 2018 6:04 pm

AI MEU DEUS MINHA LAPRAS MEGA EVOLUIU, EU QUERO CHORAR
Orochi
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2761
PokePontos : 2554
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 1:40 am

Mega Lapras? Toooooooooooooooooooop... E que venham muito mais caos e novidades!!!!! Tooooooop
Gray
Purificador
avatar
Purificador

Guardião
Team Imperium
Mensagens : 112
PokePontos : 881
Rota Atual : Shadowlight
Diário Mestre : Sky
Chrolloz



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 4:53 am

MEGA LAPRAS <3


Godric
Campeão Kanto G
avatar
Campeão Kanto G


Criador
Inversor
Polícia
Mensagens : 6736
PokePontos : 536
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Sorteios
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Novus City (Centro)
Diário Mestre : Diário de Mestre


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 5:30 am

Só esperando pra ver o que vai acontecer depois, e Mega Lapras, seria um sonho kkk?
Ravenborn
Mestre Treinador
avatar
Mestre Treinador

Magnata
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 382
PokePontos : 2147
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Mathito (Ami)
Sam



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 10:18 am

Mais um grande texto! Espero coisinhas boas com este novo evento. x)

Mega Lapras lindíssimo! x)


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7375
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Abr 08, 2018 11:28 pm

JÁ TINHA LIDO ANTES, TÁ DE PARABÉNS MARSIO!

MEGA LAPRAS LINDONA ♥️
Freya
Admn Purif
avatar
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Mensagens : 2923
PokePontos : 2102
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Seg Abr 09, 2018 4:46 pm

YUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMÉM BRASELLLLLLLLL, ESSE MOMENTO É NOSSO!!!!


Mordred
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 2625
PokePontos : 1535
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Dom Jun 10, 2018 8:58 pm

Anteriormente... escreveu:A sequência seguinte aconteceu toda em segundos, quase que em câmara lenta. Num movimento rápido a água por baixo de Mega Lapras explodia, projetanto-a e à suas companheiras para o topo da catarata invertida. No mesmo instante Kamitsu era arremessada para dentro da gruta pelas energias psíquicas de Lapras. No instante seguinte Giratina arremessava-se com toda a sua força sobre Blacephalon, quase que partindo a base estreita daquela peculiar caverna.
Lapras ficava para trás, voltando as suas costas à gruta, possibilitando que Cynthia e Diantha escapassem. Com um movimento rápido Lapras abria a sua boca, criando um gelo tão frio na sua boca que congelava tudo à sua volta. Uma aura envolvia-a e numa explosão subita, tudo congelava à sua volta. Era o poder de um enorme Sheer Cold capaz até de assustar o mais forte dos Pokémons...


Capítulo II
A Fuga para o Real

Com o poder de Mega Lapra nas suas mãos, Cynthia e Diantha conseguiam quebrar momentaneamte o controlo que a UB tinha sobre elas ao subir aquela catarata invertida. Subiam a catarata velozmente e assim que tiveram chance entraram na gruta. Lapras intimidava todos à sua volta, obrigando Lendário e Ultra Beast a afastarem-se momentaneamente, antes claro, de se voltarem a enfrentar. Num movimento rápido Cynthia recolhia a sua Lapras para dentro da sua Pokeball, agradecendo-lhe a ajuda.
A duas refugiavam-se naquela caverna que era estranhamente maior no seu interior que no exterior; algo que as duas já se tinham habituado no Distortion World. As leis da física e da lógica não se aplicavam aquele local. Kamitsu surgia a cambalear ainda fundida com Katara.
Mantinham-se atenta enquanto viam Giratina a combater com Blacephalon. Porem algo as assustou quando ouviram uma voz masculina atrás delas.
-- Cynthia ? - perguntava alguém atrás delas. Viravam-e rapidamente e Cynthia ao perceber quem era dava um suspiro de alivio.
-- Eu sabia que te iria encontrar por aqui eventualmente Newton! - Dizia ela abraçando-o rapidamente. A champion de Sinnoh não era uma pessoa de abraços, porem, após tanto tempo no Distortion World qualquer contacto social era bem-vindo.
Diantha e Kamitsu pareciam confusas, não só por encontrarem outro ser humano naquele local, mas por Cynthia o reconhecer.
-- Oh... Desculpem-me. Deixem-me explicar-vos. - Dizia Cythia sorrindo. A caverna tremia com o embate de Giratina e Blacephalon na distância, porem o combate estava mais "parado" de momento. Ambos os Pokémons estavam num impasse e esperavam o melhor momento para atacar. - Este é o Professor Newton Graceland, que tem vindo a estudar o Distortion World. Ele é um dos pioneiros por ter ficado tanto anos neste espaço a estuda-lo. - Dizia Cynthia sorrindo.
-- Ou seja... ele ficou perdido no Distortion World como eu fiquei perdida no Ultra Space, certo? - Perguntava Kamitsu num tom de ironia. Newton soltava um riso um pouco embaraçado, coçando a cabeça. Soltava um "sim, é basicamente isso" baixinho.
-- Lamento, não estava muito ao corrente do Distortion World até à umas quantas semanas. - Dizia Diantha, desculpando-se. Em Kalos nunca houve problemas com este espaço alternativo.
Subitamente ouvia-se uma enorme explosão na distância, e desta vez sim, sentiu-se toda a caverna a tremer como nunca antes. Todos agarraram-se à parede mais próxima para não cariem e quando finalizou foram a correr para a entrada para a caverna.
Blacephalon agitava as suas mãos e lançava enormes rochas e pedregulhos contra Giratina. Numa situação normal Giratina conseguiria escapar, porem não contra um ataque combinado. Ao lado de Blacephalon estava agora a UB Assembly, Stakataka em toda a sua imponência. Giratina estava em desvantagem, mas nem ele sabia o quanto. Um novo Wormhole surgia à distância e de lá saía uma enorme UB de cor arroxeada. Era a UB Stinger, Naganadel que velozmente atravessava toda aquela distância desferindo um potente Fell Stinger no corpo de Giratina.  Como uma vespa, o Pokémon usava o seu longo ferrão para ferir o seu oponente, tudo isto enquanto o Lendário se defendia de diversos ataques.
Porem algo de estranho estava a acontecer. As três sobreviventes à explosão na Pokeball Factory já tinham encontrado Giratina diversas vezes e sabiam o seu verdadeiro poder naquele local e ele não estava a usa-lo na totalidade. Giratina estava agora mais defensivo que antes por algum motivo. E esse motivo percebeu-se rapidamente qual era. Giratina usava o seu enorme corpo para proteger um enorme cristal.
As Champions já tinham encontrado cristais daqueles espalhados pelo Distortion World, mas nunca perceberam porque. Eram enormes, bem maiores que uma simples casa, mas não eram cristais perfeitos. Eram deformes, irregulares, bastante naturais. Percebia-se que eram cristais feitos no universo e não trabalhados como uma peça de joalharia.
-- Aqueles estranhos Pokémons... eles... eles estão a tentar atacar os cristais. - Dizia Newtown. Até à bem pouco tempo o cientista nunca tivera problemas no Distortion World, porem quando começaram a aparecer aqueles estranhos Pokémons tudo mudou. O ambiente calmo - embora caotico - do Distortion World virou um campo de batalha.
-- O que tem de importância esses Cristais? - Perguntava Kamitsu confusa. Tudo aquilo era novidade para a caminhante de universos.
-- Eles são pontos de ligação entre o Distortion World e o mundo real. Tudo o que acontece aqui pode ter consequências no mundo real. - Explicava Newtown. - Apesar de difícil, já cheguei a ver algumas imagens nesses cristais. Calculo que de locais reais.
As três percebiam a explicação e foi Diantha quem viu primeiro.
-- Aquele cristal... esta a refletir Malie City. Pelo menos parece. - Dizia ela semi cerrando os olhos, tentando enxergar melhor a imagem. - Sim... penso que é ela sim. Já gravei lá um filme.
Blacephalon agitava os seus braços arremessando um Fire Blast que acertava em Giratina. Nesse instante Stakataka saltava e girava o seu corpo, acertando tambem no lendário com um Iron Head, tornando metalico todo o seu corpo. Os golpes combinados empurravam Giratina contra o cristal e uma pequena fenda surgia. Naganadel gritava bem alto, de puro entusiasmo e num movimento rápido desferia um Air Slash, usando o seu ferrão como uma lamina, rasgando o ar. Giratina usava as suas asas como escudo, fechando-as sobre si mesmo. Porem isso fazia com que o ataque de Naganadel apenas se espalhasse sobre o cristal, aumentando ainda mais a fenda que se formava.
-- GIRAAAA!!! - Exclamava o lendário envolvendo-se numa luz azul e desaparecendo. Usava o Shadow Force fazendo-se surgir no instante a seguir, acertando e projetando Naganadel diversos metros contra as rochas flutuantes. Giratina tinha de se defender, mas ao afastar-se do Cristal, condenou o seu destino.
Blacephalon e Stakataka estavam agora em cima do Cristal. Estavam de pé, porem em pontos diferentes do Cristal. Parecia que a distoção da gravidade era bem mais densa perto do cristal, pois os UBs criavam uma estranha imagem. Com um movimento rápido Stakataka martelava o cristal com um dos seus braços enquanto Blacephalon  se ria, colocando a sua mão à frente da cara. A fenda aumentava e aumentava até partir o cristal em dois.
Giratina parecia diretamente afetado por aquilo, como se tivesse sido ele a levar o golpe. Diantha dava um passo em frente e colocava a sua mão sobre a Pokeball partida que usava ao peito. Apesar de tudo o que Giratina lhes tinha feito desde que chegaram àquele estranho local nenhum Pokémon merecia aquele sofrimento. Agarrava numa pokeball trabalhada, artisticamente decorada com uma linha dourada sobre um fundo negro e atirava-a ao ar.
Do raio vermelho surgia uma Vespiqueen que olhava em volta e se alarmava com tamanha destruição e com os Pokémons à sua volta.
-- Usa Power Gem neles! - Exclamava Diantha.  Cynthia agarrava no braço da Champion de Kalos, mas Diantha sacudia-a. Vespiqueen parava, vendo a reacção da sua treinadora.
-- Estas a ser imprudente! - Gritava Cythia.
-- Temos de o proteger também não?! Ou vamos deixar que estes bárbaros façam o que quiserem?! - Questionava Diantha com um tom de voz autoritário e um pouco violento. Cynthia percebia o que era necessário fazer e agarrava também numa Pokeball, porem antes de poder fazer alguma coisa uma onda de choque abateu-se sobre elas. Giratina estava em sofrimento e gritava bem alto. Ao faze-lo criava um fenda no Distortion World, igual à que elas tinham encontrado antes de serem sugadas.
Cynthia, Diantha e Kamitsu entre olhavam-se rapidamente.
A fenda crescia rapidamente e tinha algum poder de sucção. Blacephalon  fazia um gesto com as suas mãos, envolvendo-se em energia Psíquica afastando-se da fenda. Usava o próprio cristal como plataforma antes de saltar, afastando uma das metades do Cristal da outra. Já Naganadel usava a sua velocidade superior para se afastar. Restava Stakataka e o grupo de Diantha que eram puxados para a fenda.
-- É agora! - Dizia Cynthia. Olhava para Newton e estendia-lhe a mão, porem o cientista recusava. A sua casa era ali e não iria sair dali sem perceber o que estava a acontecer.
O objetivo de Giratina era expulsar aqueles Pokémons. A fenda era uma ferida aberta onde poderia expulsar estas toxinas. Mesmo que fosse só um era uma vitória para o Pokémon lendário.  Porem ao faze-lo também permitia a fuga das humanas. Kamitsu agarrava em Kartana que estava muito ferida e começava a correr para fora da caverna.
-- Espera! - gritava Cynthia correndo também atrás dela. Devido à distorção do Distortion World a lógica não se aplicava a cem porcento naquele local. As pequenas rochas que flutuavam e que se moviam em direcção à fenda permitiam Kamitsu e Chythia saltar como se um caminho se tratassem. Porem Diantha não era tão agil como elas, mas tinha a sua Vespiqueen. A pokémon Rainha estendia a sua mão a Diantha que depressa a agarrava e voavam as duas, deixando para trás Newton que se refugiava na caverna.
Giratina observava tudo na distância e ficava enfurecido ao ver mais intrusos no seu território. Como uma serpente, lançava-se de onde estava. O seu corpo serpenteava pelo espaço vazio do Distortion World em direcção a eles, porem Stakataka tinha outros planos. Abria os seus braços, fixando-se em frente à fenda, impedindo-se de sair mas também bloquando a sua única saida.
-- NÃO! - exclamava Diantha. - Eu quero ver a minha família! Queen usa Fell Stinger e trespassa-o! - Dizia Diantha, que se segurava na frente da rainha.
-- Cuidado! - Gritava Cythia que agarrava numa pokeball, de forma a tentar ajudar Diantha porem não tivera tempo. A UB batia com força com um dos seus peculiares braços onde se tinha prendido e diversas rochas, enormes, do tamanho de carros formavam-se atrás dele sendo arremessadas contra Vespiqueen e Giratina.
-- Não... - sussurou Diantha. Porem, não era um sussuro de medo mas sim de desafio. Aquilo não lhe metia medo e ela queria sair dali. Movia o seu braço num movimento rápido fazendo vibrar um circulo de pedra que tinha no pulso e fazendo um simbolo em forma de raio no ar, gritava - Crystalization! - Exclamava ela.
Vespiqueen sabia o que era aquilo e fechava momentaneamente os olhos.
O seu corpo era envolto então numa luz azulada que subitamente se tornava sólido à sua volta. As rochas embatiam em Vespiqueen e ressaltavam como se o corpo de Vespiqueen fosse feito do mais duro material à face do mundo. Uma explosão e Vespiqueen partia aquela dura carapaça de cristal, revelando uma nova forma, semelhante mas diferente da Mega Evolução.

Vespiqueen continuava a voar na direcção de Stakataka ignorando todas as rochas que embatiam no seu corpo. Usava o seu braço direito para proteger Diantha das rochas que ressaltavam do seu corpo. Num movimento rápido Vespiqueen virava o seu corpo, revelando o seu espigão de cristal e com uma precisão assustadora usava o Fell Stinger em Stakataka, fazendo a UB partir-se em multiplas partes iguais que eram rapidamente sugadas para dentro da fenda.
Vespiqueen parava instantaneamente e sorria. Olhava para Diantha e Kamitsu e fazia-lhes sinal para saltar. Elas assim o faziam e com uma velocidade estonteante a Pokémon Rainha agarrava nelas e entravam pela fenda. O timing tinha sido perfeito, pois assim que entraram na fenda Giratina destruia as rochas onde Cythia e Kamitsu se encontravam usando o seu corpo como uma lança.
-- GIRATINAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - gritava ele, vendo a fenda a fechar-se enquanto duas enormes metades de um cristal começavam a desfragmentar-se e a tornar-se pó...

Que consequências traria a destruição daquele cristal no mundo real?
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15491
PokePontos : 5219
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Seg Jun 11, 2018 1:16 am

A VESPIQUEN BULBRASIL TÁ LINDISSIMA, ME DÁ @L Mars :grito:


QUE CAPITULO, VEM GIRATINAAAAR
Freya
Admn Purif
avatar
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Mensagens : 2923
PokePontos : 2102
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Seg Jun 11, 2018 1:17 am

Crystal Vespiquen Ahazo
Já esperando pelo próximo cápitulo rs
é isto manas, 2030 is not real?


Mordred
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
Mensagens : 2625
PokePontos : 1535
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Seg Jun 11, 2018 1:49 am

Gostei bastante da forma que foi desenvolvida as partes de ação, a interação das personagens e tudo mais. Eu jurava que a Vespiqueen iria reagir ao cristal do Giratina e fosse evoluir, mas pelo visto essa forma de evolução é "conhecida". Estou curioso pra saber o desenrolar disso tudo.


Od
Mestre Coord
avatar
Mestre Coord


Magnata
Sem Profissão
Elemn. Aqua
Mensagens : 2152
PokePontos : 1252
Extras : Sorteios

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Ter Jun 12, 2018 5:19 pm

Crystal Vespiquen FODAAAAAA!!!

Não imaginei que elas fossem surgir! Quero ver como isso vai impactar no Bulbaaaa!! foda!


The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado em Ter Jun 12, 2018 6:53 pm

Foi lindo o desenrolar desse capítulo. Ansioso para o próximo!
Orochi
Purificador
avatar
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Mensagens : 2761
PokePontos : 2554
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Confrontos Dimensionais — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum