Últimos assuntos
PokePontos : 2763
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Patch Janeiro
Depois de uma patch enorme como a foi a Patch de Dezembro, e dado o mês que passou, a Patch de Janeiro é bem leve, talvez das mais pequenas até agora. Felizmente, já muito se está a preparar para 2021, nomeadamente Eventos, novos sistemas, mecânicas e muito mais!
Sem mais demoras, a Patch o/
Depois de uma patch enorme como a foi a Patch de Dezembro, e dado o mês que passou, a Patch de Janeiro é bem leve, talvez das mais pequenas até agora. Felizmente, já muito se está a preparar para 2021, nomeadamente Eventos, novos sistemas, mecânicas e muito mais!
Sem mais demoras, a Patch o/
__________Novas Routes__________
➤ Route 542
➤ Lavaridge Town
➤ Clay Path
➤ Sea Mauville
➤ Lumiose City
➤ Lumiose Sewers
➤ Red Light District
➤ PokeStar Studios
➤ Shopping District
__________Novas Habilidades__________
➤ Christmas Spirit
➤ Mischief
__________Novas Forms__________
➤ Crystal Delibird
➤ Gigantamax Sceptile
➤ Cinema Film Bulba Form
__________Novos NPCs__________
➤ Route 542
➤ Lavaridge Town
➤ Clay Path
➤ Sea Mauville
➤ Lumiose City
➤ Lumiose Sewers
➤ Red Light District
➤ PokeStar Studios
➤ Shopping District
__________Novas Habilidades__________
➤ Christmas Spirit
➤ Mischief
__________Novas Forms__________
➤ Crystal Delibird
➤ Gigantamax Sceptile
➤ Cinema Film Bulba Form
__________Novos NPCs__________
- Laverre City - Malamara
- Eterna Forest - Gina Vanguard
- Eterna City - Saito Kagano
- Route 019 - Roi Letic N. E.
__________Ajuste "Problemático" Pt.2__________
Indo direto ao assunto: o item Super Juice, sofreu uma alteração no qual só pode ser usado a cada 2 Semanas, em vez de 1 Semana.Agora a Explicação: este assunto delicado para um item tão icónico tem vindo a ser debatido nos ultimos tempos, principalmente devido ao seu cariz popular, mas também nocivo no fórum. As Apricorns têm diversos usos, porém 90% dos casos é sempre só usado para fazer Super Juices, havendo inclusivé membros que só tomam certas escolhas de forma a produzir este item. Devido a isso, muitas decisões este ano foram tomadas em torno do item, e algumas ficaram recusadas por causa do item (nomeadamente um buff indireto a Criador de Pokeballs). Percebemos que em quase todos os casos que formos analisando o problema não era de uma Profissão/Sub-Classe/Mecânica mas sim deste Item que, ao darmos um Buff num lado iríamos dar um enorme Buff no item, que por si só já é bastante bom e valioso.
Por isso tomamos a decisão de, em três "nerfs" possíveis, escolher este, um dos nerfs que se encontrava a "meio da tabela", não sendo muito leve e pouco perceptível mas também não sendo demasiado para tornar o item inútil.
Como aconteceu no mês passado com as Vitamins e Lucky Incese/Amulet Coin, os membros que se sentirem prejudicados com esta alteração deverão expor aqui o seu caso de forma a serem corretamente compensados (desde receberem dinheiro pelos items a inclusivé mudar de Profissão (criador de Apricorns) caso isso mude por completo os seus planos).
Novamente esta alteração não foi tomada de animo leve mas, para a saúde de várias mecânicas do forum, teve de ser corrigida. Esperamos que, com esta alteração outros items ganhem destaque, nomeadamente Rare Candys e similares e a profissão de Criador de Pokeballs.
__________Pagamentos__________
E para terminar, e porque me é muito mais fácil assim, estão aqui os Pagamentos do Mês, principalmente no que toca aos tópicos de Criação.- Spoiler:
- === Venom
Route 542 - 4000§
Lavaridge Town - 4000§
Clay Path - 4000§
Sea Mauville - 4000§
Lumiose City - 4000§
Total: 20.000§
NPC - 5 PokePontos
=== L Mars
NPCs Oficiais - 25 PokePontos
Lumiose Sewers - 4000§
Red Light District - 4000§
PokeStar Studios - 4000§
Shopping District - 4000§
Total: 16.000§
=== Trizzzmegisto
NPC - 20 PokePontos
=== Murdoch
NPC - 10 PokePontos
Última edição por L Mars em Ter Fev 02, 2021 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Oni
Gostei do nerf não ser reduzir os níveis que o juice dá. Fica melhor assim mesmo podia até ser mensal para não ficar à espera das duas semanas, pelo menos por mim (e atenção que eu gosto muito do juice).
Bem melhor ser no tempo do que nos níveis pelo menos no que eu quero fazer com os meus juices, desde que se mantenha por pokemon por mim está bom.
Bem melhor ser no tempo do que nos níveis pelo menos no que eu quero fazer com os meus juices, desde que se mantenha por pokemon por mim está bom.
Trizzzmegisto
Achei otimo!
O Super Juice estava realmente precisando de um nerf. Achei justo.
Bom ver a Malamara ali. Agora ja vou lá falar com minha NPC haha.
Quem quiser pokémons mudando de sexo e podendo breedar, falem comigo!
O Super Juice estava realmente precisando de um nerf. Achei justo.
Bom ver a Malamara ali. Agora ja vou lá falar com minha NPC haha.
Quem quiser pokémons mudando de sexo e podendo breedar, falem comigo!
.Kurama
Eu gostei dos novos lugares, da atualização do Super Juice e Também da nova Bulba Form *--*. Npc novos achei bacana, gostaria que a minha fosse add também coitadinha. Mas espero que ela venha na próximas Patch.
Com tudo isso que venha o próximo ano *--*
Com tudo isso que venha o próximo ano *--*
★ ★ ★
Conteúdo patrocinado