Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:36 pm por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[HUB] Praça Central de Novus City[HUB] Praça Central de Novus City

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Out 29, 2022 4:10 am

IV escreveu:O treinador retorna para a praça de novus city, desta vez não estaria a procura de alguma garota mágica ou algo do tipo. "— O ovo está pronto, estou aqui na praça de Novus City, a sua espera..." Ivan manda a mensagem para um dos treinadores, qual teria encomendado o ovo de um Gible. Entregaria para o mesmo, não se preocupando o que ele daria em troca naquele momento, visto que teria prometido outro ovo de dragão no futuro.

Código:
[center]:egg: [img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/443.png[/img][/center]
[spoiler="Gible #443"]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/443.png[/img]
[b]Nome:[/b] Gible #443
  
[b]Lvl:[/b] 05
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b] Masculino / Feminino
[b]Habilidade:[/b] Sand Veil
[b]OT:[/b]

[b]Ataques:[/b]
Tackle
Twister
Bulldoze
Slash
Dragon Claw
Earth Power
Double Edge
Outrage

[size=10]Método 03, 25 Dias[/size]
[/center]
[/spoiler]

Downey recebia a mensagem de Ivan, e por estar no próprio HUB não atrasaria em se encontrar com ele. Cumprimentaria-o, e logo após pegaria o ovo que ele reservou para o jovem. Ele estava em êxtase em saber que, em breve, um novo membro de sua equipe estaria entre eles. Agradecia ao novo amigo que fizera, entregava-lhe uma pokébola que continha um Oddish e desaparecia em um pó luminoso após utilizar seu talismã e ir para Pallet apresentar o novo companheiro para sua equipe de confraternos.

Ficha atualizada.


Última edição por Downey em Sáb Out 29, 2022 4:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Out 29, 2022 4:21 pm

Nesses últimos dias o purificador estava visitando bastante Novus City devido as coisas mágicas que estavam acontecendo em Pokegea, mas isso não o atrapalhava muito, já que ele praticamente voltava a grande cidade apenas para pegar novas missões com os seres mágicos.

Nesse momento ele caminhava novamente pela cidade, acompanhado de Sableye e Oceano. Os três companheiros se deslocavam até a praça central da cidade, onde já era possível ver Magic Blue, que nesse momento estava sozinho na praça, provavelmente a Purple foi fazer alguns deveres em outro lugar.

O dia para enfrentar o Titã estava bem próximo, porém até la o jovem devia ajudar a enfraquece-lo, retirando toda a corrupção do Titã, que está ligada a Pokegea, apenas dessa forma ficará mais equilibrado a chance de derrotar o ser de maldade.

Se aproximando de Blue, Silverback com um sorriso no rosto ele começa a falar com o seu novo amigo, esperando o contar tudo sobre o combate contra a criatura poderosa.

- Bom dia Blue! Retornei com boas novas!
- Opa, Bom dia Silver, me conte tudo de novo que aconteceu.
- Então, realmente havia um pokémon bem poderoso na cidade, ele parecia ter o nível muito acima dos pokémons locais. Assim que notei a sua presença, vi que ele estava derrotando diversos pokémons de treinadores da cidade, nenhum estava conseguindo interferir na luta daquele pokémon. Uma coisa diferente eu também notei, ele havia o dobro do tamanho dos Mienfoos normais, talvez seja por isso que sua força era tão grande. Continuando, quase que eu não consegui o derrotar, mas Oceano conseguiu alterar o type dele para Water, me ajudando a diminuir o dano dos movimentos dele, além disso meu Grapploct foi essencial nesse combate, pois com seus tentáculos ele conseguiu prender o pokémon selvagem e comprimindo seu corpo, ele conseguiu diminuir bastante a defesa dele, fazendo com que um simples movimento do meu pokémon deixasse o pokémon com a vitalidade na metade e bastou um deslize de Mienfoo para ele mesmo se fazer desmaiar.
- Vejo que foi um combate bem intenso! Cheio de emoção.
- Foi sim Blue, mas ao fim ele havia ficado muito ferido, mesmo depois de tudo que ele causou aos outros, eu tive que leva-lo ao pokecentro, para cuidarem dele, porque apesar de tudo, ele ainda era um pokémon da cidade.
- Fico bem feliz pelo seu resultado e sei que se esforçou muito para o ter, não vejo porque não te recompensar por isso, leve esse doce, um Exp. Candy M e mais dois Blue Hearts, guarde esses itens e use quando necessário! São valiosos.
- Muito obrigado Blue, eu faço suas missões apenas para o bem de todos, não para ganhar recompensas materiais, mas serão de grande ajuda, obrigado!
- Não foi nada Silverback! Mas tenho mais algumas coisas que precisa fazer por mim, existe um "Mar de Aprendizados" para você! Volte a sua cidade e treine mais um pouco, no momento certo você vai saber quando voltar!

Silverback aceitava o desafio de Blue, ele fazia um sinal com a mão se despedindo do rapaz e tocando em Oceano e em Sableye, ele retorna até Shalour City utilizando o seu talismã.

Resumo:
- Finalizou a quest "De Rio a Mar", recebendo 1x EXP Candy M. e 2x Blue Hearts.
- Iniciou a quest "Mar de Aprendizados".
- Retornou para Shalour City utilizando o seu talismã.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Out 30, 2022 12:56 pm



 

忠誠
Magical
Local: Zona Oeste - Novus City
Horário: 11:30 [Dia]


Ainda estava um pouco desorientada depois de batalhar contra a figura idêntica a mim. Todavia, sabia que estava no caminho certo e cada vez mais me aproximava de Purple que era como uma líder. Sua figura por si me dava uma luz, ela era alguém decidida em lutar contra o Titã Sombrio, em mostrar sua força. Por outro lado, e também queria isso... mas, talvez não fosse forte o suficiente e precisasse fazer mais, enfrentar meus próprios medos era complicado. Mas, como meu Snivy que sempre estava comigo e meus Pokémon, o importante era não desistir.

De toda forma, focaria em me controlar. — Yuzuki, você fez o seu melhor. Sim, todos nós temos nossos medos. Mas, importante é se guiar em suas escolhas, no seu coração. — Ela apontava para meu peito, ela estava certa nisso e precisava realmente seguir. Ela era alguém realmente simples em suas ações, afinal o mundo precisava ser salvo. Ao mesmo tempo, era uma consequência de ter lutado contra o aspecto sombrio, ela ainda era forte. Precisava ser igual.

Agora, depois dessa rápida análise... precisava continuar pelo local na busca de mais uma batalha, certamente a última antes de enfrentar o Titã. Não sabia como, mas... era importante saber como. A força dele era mais forte do que poderíamos supor, apenas "lacaios" já poderíamos ter dificuldades. Mas, ia seguir nisso até o fim, pelo meu Snivy, pelas Magic, pelos meus Pokémon, pela natureza... por Pokégea.

Familiar escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
180 Pontos [Enfrentar 18 Pokémon Corrompido de NPC]
50 Pontos [Enfrentar 10 Pokémon de NPC]
55 Pontos [Enfrentar 11 Pokémon Selvagens]
120 Pontos [Enfrentar 12 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
10 Pontos [Quest]

Total: 465 Pontos

Importante escreveu:
- Nível Médio: (16+20+15+17+20)/5 = 17.6 -> 18
- Cetro Super Nova
- Recompensas: Shiny Stone, 05 Purple Heart's

Links:
- PS — Diene
- NPC - Magic Purple


Situação escreveu:
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 570 Zorua [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 015 Beedril [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 459 Snover [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 388 Grotle [80%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 677 Espurr Egg


Contador escreveu:
- Item Finder= 03/10
- Vs Seeker = 10/10 -> Pode Usar




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Out 30, 2022 10:48 pm

Finalmente o purificador entendia um pouco o que Blue quis dizer com Mar de Aprendizados, isso fazia com que ele retornasse para Novus City para encontra-lo, ele não podia perder tempo, pois sabia que logo mais iria precisar usar suas forças e conhecimentos contra o poderoso Titã.

Se aproximando da praça central, Silverback encontrava Blue que estava mais uma vez solitário por ali, ele se sentia pronto para os desafios próximos, mas ainda precisava conversar com o rapaz.

- Boa tarde Blue! Voltei com novas!
- Eai Silverback! Voltou rápido até, o que manda?
- Acho que entendi o que você quis dizer com Mar de Aprendizados, tudo a minha volta é essencia de conhecimento, eu posso aprender coisas com pessoas comuns, com os pokémons e até mesmo com os pokémons corrompidos, tudo pode resultar em aprendizados para mim, tanto um treino que eu fiz, como ao conhecer um pokémon novo, tudo me da novas estratégias e isso só me ajuda mais ainda a pensar em algo contra o Titã. Devo tudo isso a você e a Purple, vocês conseguiam me treinar bem para isso e acho que já estou pronto para encontra-lo de uma vez por todas!
- Era quase isso que eu queria que você entendesse Silverback, mas acho que você conseguiu ir ainda mais fundo nisso! Seus pokémons estão ainda mais fortes do que antes de conhecer Purple, certo? Mas isso ainda não é tudo, tem mais algumas coisas a serem feitas antes de você dar conta do enorme Titã Sombrio.
- Você tem razão Blue! Meus pokémons estão mais fortes mesmo, acredito que minha amizade com meus pokémons só nos fortaleceu ainda mais, juntos somos bem mais fortes que sozinhos e isso que importa!
- Realmente! Com o amor no coração, vocês tem tudo! Agora tenho que lhe contar um dos seus últimos desafios antes do Titã! Na cidade onde você permaneceu durante todo esse tempo, existe uma entidade que conseguiu absorver um pouco da escuridão que vivia dentro de si e dos pokémons que você derrotou, essa escuridão se tornou algo muito semelhante a você, só que alem de tudo, ela também tomou controle da escuridão que vivia em seus pokémons, basicamente essa entidade se tornou você! Com todas as suas habilidades e pokémons, isso quer dizer que existe um você do mal em Shalour City! E apenas você conseguiria derrota-lo nesse ponto de maldade que ele tem, retorne a sua cidade e acabe com esse mal, antes que ele possa fazer algo de ruim com outras pessoas.
- Serio? Isso é possível mesmo? Vou bem rápido para me livrar desse mal se passando por mim! Mas como eu o encontro?
- Eu sinto que ele vive nas sombras das casas! Vá enquanto é Sol e encontre-o com junto de Oceano!
- Vou ver o que consigo fazer, obrigado pela ajuda e até logo meu amigo!
- Espere só um pouco! Leve essa Water Stone e mais dois Blue Hearts! Esses itens podem ser de alguma ajuda em algum momento! Não se esqueça de cumprir sua missão! De o melhor de si.

O rapaz recebia seus presentes e se afastava um pouco do ser mágico, ele pegava o seu talismã e retornava para Shalour City junto com Sableye e Oceano.

RESUMO:
- Concluiu a quest "Mar de Aprendizados", recebendo uma Water Stone e 2 Blue Hearts.
- Iniciou a quest "Tsunami de Trevas".
- Viajou para Shalour CIty utilizando o seu talismã.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom Out 30, 2022 11:51 pm



 

忠誠
Magical
Local: Zona Oeste - Novus City
Horário: 15:30 [Dia]


Sempre fui alguém que controlava meus sentimentos de forma que não precisasse prejudicar ninguém. Bem, pensava que isso era uma forma de ficar mais forte, de conseguir mostrar que eu era capaz de ser igual minha antepassada. Mas, percebia que não era uma máquina e tinha meus defeitos, tinha percebido isso ao enfrentar eu mesmo. Todas as capacidades daquela figura eram idênticas a minha e só apenas tinha sido capaz de vencer por causa de meus Pokémon, de meu familiar e especialmente por causa que eu era fraca. Tinha sido capaz de controlar isso especialmente por meio do choro para provar para mim mesmo que eu poderia ser forte mesmo que caísse algumas vezes.

Ao me aproximar de Purple, ela mostrava-se orgulhosa. — Fico feliz que você conseguiu superar seus medos. Importante, que vamos cair. Que vamos sempre ter obstáculos, mas... percebo que você viu isso e me ajudou mesmo diante de falhas, isso que faz sermos mais fortes que o Titã, sermos capaz de superar nossos desafios. — Conseguia ver em sua face que era estava certa, eu não era apenas uma mágica que luta pela destruição do monstro, era uma Magic que lutava por Pokégea e pelo nossa terra.

Bem, talvez aquilo fosse uma despedida e era mesmo. — Bem, é o momento de trilharmos nesse desafio. Nunca irei me esquecer de sua ajuda, espero que se lembre de mim também. — E, com um abraço final, era capaz de saber que poderia seguir em frente, de enfrentar o monstro com todas as minhas forças, de minhas companheiras que ainda lutariam ao meu lado. Era isso que eu percebia ao encontrar diversos fragmentos pela região que demonstravam que não tinha motivos para desistir.

Familiar escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
180 Pontos [Enfrentar 18 Pokémon Corrompido de NPC]
50 Pontos [Enfrentar 10 Pokémon de NPC]
55 Pontos [Enfrentar 11 Pokémon Selvagens]
120 Pontos [Enfrentar 12 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
10 Pontos [Quest]
20 Pontos [1 Selvagem Corrompido - Narrado]

Total: 485 Pontos

Importante escreveu:
- Entregou 15 Purple Hearts
- Recebeu 10 Fragmentos Corruptos

Links:
- PS — Diene
- Descrição — Zona Oeste
- NPC - Magic Purple


Situação escreveu:
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 570 Zorua [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 015 Beedril [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 459 Snover [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 388 Grotle [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 677 Espurr Egg

Contador escreveu:
- Item Finder= 05/10
- Vs Seeker = 10/10
- Absorb Bulb [00/01]  




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 01, 2022 12:38 am



 

忠誠
Magical
Local: Zona Oeste - Novus City
Horário: 07:30 [Dia]


Finalmente voltava para Novus, poderia sentir que os fragmentos eram realmente diferentes do que estavam um tempo atrás, realmente reagíam como se tivessem sido atraídos como um imã. Ainda não entendia muito bem aquilo, ainda que tivesse ajuda de meu familiar. De toda forma, sabia que o local era ideal para ter respostas por diversos motivos. Primeiro, pela presença das pessoas mágicas na região, como também do próprio Titã que ainda tinha enorme influência pelo local.

De toda forma, pela primeira vez não tinha tempo para ter calma, precisava ser rápida para entender o que estava acontecendo. E, assim, ao lado de Diene caminhava para algum local com o intuito de ter respostas.

Familiar escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
180 Pontos [Enfrentar 18 Pokémon Corrompido de NPC]
60 Pontos [Enfrentar 12 Pokémon de NPC]
55 Pontos [Enfrentar 11 Pokémon Selvagens]
120 Pontos [Enfrentar 12 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
10 Pontos [Quest]
20 Pontos [1 Selvagem Corrompido - Narrado]

Total: 505 Pontos

Importante escreveu:
- Nível Médio: (19+20+19+17+20)/5 = 19

Links:
- PS — Diene

Situação escreveu:
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 570 Zorua [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 570-h Hisuian Zorua [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 015 Beedril [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 459 Snover [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 388 Grotle [100%]
- [HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 677 Espurr Egg




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 02, 2022 5:40 am

Retornando até Novus, o purificador encontrava-se novamente com Magic Sister Purple e a mesma retirava todo o encanto que estava com Silverback, ele voltava a ser um simples purificador, mas seu coração continuava com a mesma magia.

Com tantos fragmentos corruptos, o jovem entrega 35 unidades dele para a moça em troca de um TM Ice Punch e mais 2 unidades por 1000$.

Depois de recolher os itens, o jovem se afastava um pouco da moça e libertava Monferno e Vigoroth.

Para Vigoroth, o purificador ensinava o TM Ice Punch que acabava de receber e fazia seu pokémon esquecer do movimento Encore. Para Monferno, ele ensina os TMs Thunder Punch e Will-O-Wisp, mas para isso faz Monferno esquecer os movimentos Ion Deluge e Torment.

Na sequência ele solta seu Grapploct e lhe entrega dois Stats Candy +1 Atk, que era consumido pelo pokémon e aumentava seu stats de ataque para 130.

Recolhendo seus pokémons, o purificador se dirige até a praça central da cidade, onde desejava encontrar alguma pessoa local que pudesse lhe vender algumas Heart Scales.

Resumo:
- Trocou 35 Fragmentos corruptos com Magic Purple, recebendo um TM Ice Punch e 2 fragmentos sem uso por 1000$.
- Ensinou para Vigoroth o TM Ice Punch e o fez esquecer de Encore.
- Ensinou para Monferno os TMs Will-O-Wisp e Thunder Punch, fez ele esquecer dos moves Ion Deluge e Torment.
- Entregou 2 Stats Candy +1 Atk para Grapploct, o deixando com 130 de ataque.


Última edição por FonseCarlos em Qua Nov 02, 2022 1:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 02, 2022 1:31 pm

Após ensinar algumas movimentos novos para os seus pokémons, o purificador junto com Sableye em seus braços começava a procurar por pessoas na praça central para ver se conseguia encontrar algumas Heart Scales para comprar.

Atualmente essas escamas em formato de coração eram um dos itens mais raros em Pokegea, devido ao seu valor de troca elas eram bem procuradas por todo o mundo, mas estava sendo bem dificeis de se encontrar e o valor investido nelas acabava sendo alto, mas era algo que valia a pena a longo prazo.

Caminhando pela praça, o purificador ia perguntando de pessoa a pessoa se elas tinham Heart Scales para vender, mas até o momento nenhuma parecia ter os preciosos itens, mas isso não fazia Silverback desistir, ele continuava firme na procura dos itens, assim que encontrasse um vendedor, ele aceitaria qualquer proposta pelas raras escamas.


Última edição por FonseCarlos em Qua Nov 02, 2022 1:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 02, 2022 1:43 pm

Naquele dia, a minha bolsa estava repleta daquelas escamas-coração. Os Pokémon da fazenda haviam produzido bastante delas no açude, mas, em compensação, eu não tinha Pokémon que pudessem utilizá-las ainda. Quando um jovem rapaz me abordava em procura daquele tipo de item, vi nisso uma boa oportunidade de negócio.

Tenho sim! Prazer, me chamo Rae. Quantas você deseja? Posso fazer uma por 1200§ ou onze delas por 12000§. No caso, você levaria uma de graça na promoção, aí você vira freguês. — Respondi e esperava a resposta do rapaz.

Riley trocou 11 Heart Scales por 12000§.


Última edição por Aqua em Qua Nov 02, 2022 1:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 02, 2022 1:52 pm

Depois de tanto procurar uma moça aparecia e se apresentava como Rae, ela parecia ser algum tipo de produtora de Heart Scales, o que já deixava o purificador interessado em seus trabalhos.

- Prazer Rae, me chamo Silverback! Eu gostaria de levar as 11! Além disso gostaria de registrar seu contato para caso eu precise de mais no futuro, sua oferta é muito boa. Muito obrigado pela ajuda.

Finalmente o rapaz conseguia diversas Heart Scales para serem trocadas no Move Mansion, isso era fantastico para o seu time, pois melhoraria bastante o moveset de seus pokémons.

Depois de realizar a compra e anotar o contato de Rae no RotomPhone, o purificador se despede do mesmo e segue correndo ao Move Mansion, onde poderia realizar seus sonhos.

Resumo:
- Comprou 11 Heart Scales de Rae por 12000$.
- Adicionou o contato de Riley "Rae" Morrison no Rotom Phone.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2279
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 02, 2022 3:29 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando no Hub de Novus eu já estava com o item requerido para a troca já marcada a um tempo, era uma das minhas primeiras vezes fazendo uma troca assim então não sabia muito bem como seria ou como eu reagiria, mas esperava no minimo que tudo desenrolasse bem sem nenhum atrito para ambos os lados. O Jaw Fossil estava em uma caixa lacrada para não correr risco do recipiente dentro de si fosse danificado, além do mais como se tratava de um fossil ele poderia acabar se quebrando com certa facilidade, e a última coisa que eu desejava no momento era que isso acontecesse claramente, vendo a póssivel pessoa a qual seria o individuo que confirmaria a troca comigo, eu me aproximava de maneira calma e sem pressa, acenando com antecedência para que o individuo soubesse que era eu quem estava com o Jaw Fossil - Olá, bom dia, sou Richard Pelterguest e dentro dessa caixa esta o Jaw Fossil, tive muito cuidado para que ele não fosse danificado até agora- eu abria um sorriso gentil para demonstrar carisma e gentileza. Quando a pessoa igualmente se apresentasse para mim eu estenderia minha mão num sinal de trato fechado, entregando a caixa com o Fossil enquanto eu receberia o EXP Candy L - Obrigado pela troca, espero que possamos fazer outras nesse nivel algumas outras vezes- eu dizia ainda com um sorriso gentil, me despedindo de tal maneira com a troca finalizada.

EXP Candy L por Jaw Fossil
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 02, 2022 3:54 pm

Como já havia terminado seus afazeres na Move Mansion, o jovem purificador via que já era hora de retornar a cidade onde estava vivendo, dessa forma segurando firme em Baby Sableye, ele pegava o seu talismã e com a ajuda de um pokémon psíquico misterioso ele conseguia chegar a sua cidade em segurança.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Nov 03, 2022 1:50 am

HUBNovus City


Downey recebera o contato de que seu fóssil estava preparado para a entrega e, deveras ansioso, partiu em direção ao HUB da cidade tecnológica para buscá-lo. Antes de chegar ao local, parou em uma pequena loja e resolveu colocar em uma embalagem transparente parecida com a de um anel o item que o solicitante pediu, uma Exp Candy L. Tratou de levá-la com muito cuidado até o homem que já o esperava com a surpreendente embalagem em mãos. Ao chegar perto, o jovem cumprimenta e se apresenta  ao então homem que revelou ser Richard Pelterguest e efetuou a troca, verificando se o Jaw Fóssil estava intacto. Confirmando a situação, Downey diz:

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 Jb6x8hc- Muito obrigado pela troca Richard, espero que nos encontremos novamente!

Downey entrega para Richard a Exp Candy L. Ao confirmar a transação, os jovens novamente se cumprimentam com um sorriso no rosto e partem em direções opostas, felizes por seus objetivos terem sido alcançados sem complicações.


Resumo da Rota:



Última edição por Downey em Qui Nov 03, 2022 1:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Nov 03, 2022 10:44 pm

Chegava no Hub através de um teleporte, assim que chegava, acendia um cigarro e começava a fumar, olhava ao redor com preguiça, havia marcado de encontrar uma pessoa ali, mas antes do encontro era obrigado a ir nó centro pokémon e retirar o Noibat, deixando torracat para trás, enquanto voltava para o hub o ovo de Lapras que carregava, acabava chocando e liberando uma pequena e magnifica criatura.

- Eae carinha, bem-vindo ao mundo parça.

Após isso o rapaz se sentava com Lapras em seu colo esperando a pessoa com quem iria trocar.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Nov 03, 2022 11:27 pm

HUBNovus City


Downey recebera o contato de que sua entrega estava preparada. Para isso se dirigiu até o HUB da cidade, encontrando seu parceiro de troca. Encontrando o jovem, tratou de pegar uma pokébola contendo um Pidgey, o Stat Candy e uma Pokéblock +1.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 Jb6x8hc- Olá amigo, obrigado pela troca. Aqui estão seus itens.

Downey entrega para o companheiro os itens, recebendo em troca um Noibat em troca. Os dois apertam as mãos e felizes seguem rumo aos novos desafios que suas jornadas os aguardam, com a certeza de que se encontrariam de novo um dia.


Resumo da Rota:



Última edição por Downey em Qui Nov 03, 2022 11:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6246
Extras : Link - Sorteio
Oni
Oni
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6246
Extras : Link - Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6246
Extras : Link - Sorteio

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Nov 04, 2022 12:05 am


Rina depois de completar as missões de Magic Girl, ela começava por ir ao centro de Novus, ver se alguém teria algo para vender que fosse do interesse da jovem ranger. Ela aguardava por pessoas com itens interessantes como pedras que seriam raras para invocar fantasmas. Ou itens amaldiçoados relacionados a fantasmas, isso seria do interesse da jovem ranger que dizia o seguinte.

- Será que alguém tem um item estranho relacionado a fantasmas, que os chame ou que os invoque?

Rina aguardava a presença de alguém que tivesse isso, sendo que posteriormente ela iria ao pokecentro para receber a sua mesada. Ela estaria disposta a dar uma boa quantia de 9 mil pokedollars por um item desse género.

Obs - A aguardar pelo negócio da odd stone por 9 mil
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2448
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Nov 04, 2022 1:55 am

HUBNovus City


Downey recebera o contato de que seu comprador estava no HUB, e para lá se locomoveu e encontrou-o enquanto carregava uma nobre caixa com escritas antigas para acompanhar o design tão unusual da pedra especial que seria vendida para ele.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 Jb6x8hc- Olá amigo, obrigado pela compra. Aqui estão seu item.

Downey entrega para o companheiro o item, recebendo o devido pagamento acordado. Após isso, os dois cumprimentavam-se e afastavam-se um do outro, enquanto sonhavam com as novas aventuras que teriam.

Resumo da Rota:



Última edição por Downey em Sex Nov 04, 2022 1:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Downey)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Nov 05, 2022 12:04 am

Pegava os itens e ia para zona norte, antes de sair pegava o número de telefone com o rapaz, afinal ele já tinha o meu número que havia sido pego na loja dos merkantis, antes de ir depositava pidgey na box e seguia então para a zona norte.

- Vamos ver o que a sorte nos reserva.

Spoiler:


Última edição por Cleitin em Seg Nov 07, 2022 2:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6246
Extras : Link - Sorteio
Oni
Oni
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6246
Extras : Link - Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6246
Extras : Link - Sorteio

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Nov 05, 2022 10:45 pm


Rina via alguém com um item que parecia para esse fim e por isso mesmo a ranger aproximava-se e dizia o seguinte.

- Esse item pode invocar um fantasma certo? Quanto custa?

O ser aceitaria o negócio e por isso a ranger pagaria os 9 mil pokedollars, pela pedra estranha, que parecia invocar algo como um pokemon fantasma. Terminando a transação a ranger seguia seu rumo a Pallet e seu respectivo Pokecentro.

Obs - Negócio foi realizado, por isso fiz o desconto do dinheiro de 9 mil e adição da odd stone na ficha.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb Nov 05, 2022 11:56 pm

Uma fruta madura aparecia mais uma vez pendurada no corpo de Snover. A sua colheita havia sido um sucesso novamente e, com um sorriso no rosto, ela começava a produção de uma nova safra que esperávamos ser ainda melhor que a primeira e a segunda. Eu a peguei e guardei junto com as outras frutas na mochila.

Riley coletou uma Pamtre Berry.
Snover começou a produzir uma Apicot Berry.


Última edição por Aqua em Dom Nov 06, 2022 12:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter Nov 08, 2022 3:06 am

A ideia de se dirigir a Novus se deu mais para negociar com um colega. Marcaram de se encontrarem em um local bastante movimentado, assim poderiam ter acesso rápido ao que desejavam, bem como não seria tão complicado se encontrarem. Jazz chegou antes, como de praxe. Não por planejar ter tempo ocioso, mas utilizou aquele período para treinar um pouco. Liberou Swinub e Kangaskhan das suas pokeballs. – Substitute é um movimento curioso. Vocês precisam entregar um pouco da sua energia propositalmente para criar uma distração ao adversário. Escolhi ambos por serem pokémons com boas reservas de energia. - Iniciou o treinamento, observando ambos os pokémons se esforçarem, usando os ensinamentos do seu treinador para aprender por meio de várias tentativas, já que a prática levava a perfeição. [Swinub e Kangaskhan Aprendem o TM Substitute]

Quando tiveram sucesso no aprendizado, Jazz agradeceu ao esforço de ambos com um assentir de cabeça, recuando cada um para as suas pokeballs. Também não tardou para apanhar a pokeball que carregava Dratini. A colocando sobre a mesa de um dos locais, também procurou a premier ball que tinha na mochila, já que o seu intuito era substituir a pokeball daquele pokémon. Poucos minutos bastariam para a alteração do sistema de captura, e quando finalmente aquele processo foi finalizado, Dratini estaria na sua nova esfera de contenção. [Pokeball de Dratini trocada por uma Premier Ball]

Liberou o dragãozinho para o exterior da premier ball, uma vez que tinha alguns presentes para o mesmo. Dratini logo desejou subir nos ombros do seu treinador, que se levantou e começou a caminhar um pouco pelo local. – Você já está ao meu lado há mais de uma primavera. Aprendeu movimentos muito fortes para um pokémon pequeno, mas uma competição importante está chegando e é o momento de subirmos o seu patamar. Crescer, evoluir. - Explicava ao monstrinho o seu intuito, Dratini, embora familiarizado com amor e carinho, nunca se opôs a entregar o melhor de si a favor do seu treinador, então estava de acordo. Jazz abaixou-se, colocando o guardanapo que embrulhava um doce, aberto ao chão. Se tratava de um Exp Candy L consumido pelo dragão.

-> Dratini recebe 10.000 Exp [Exp Candy L]
-> Nova Exp de Dratini Nvl.29 [1197/2349]
-> Dratini aprendeu Water Pulse

Mesmo claramente se tornando mais forte, Dratini até comemorava com o seu treinador, soprando um jato de água criado no seu focinho, atirando-o contra uma árvore próxima. – Water Pulse? Bom movimento. - Comentou, sabendo como aquela espécie tinha um vínculo especial com os mares e águas, então era coerente. – Precisamos de um pouco mais. - Dessa vez, o rapaz desembrulhou um Rare Candy, o colocando no chão, bem na frente do pokémon, que também atendeu ao pedido do humano, consumindo aquele doce de pura energia. Dessa vez, Dratini recebia uma carga forte o suficiente para, como esperado, aumentar o seu poder e atingir o necessário para a evolução. Começou a brilhar imediatamente, uma sensação que recentemente Jazz havia sentido com a evolução do seu Kangaskhan. Dratini não parecia mudar tanto, apenas observou seu corpo se esticar e ganhar mais proporção, ainda que mantivesse o padrão muito esguio. Seu chifre na cabeça se erguia mais alguns centímetros, as nadadeiras na cabeça se tornaram asas, e uma joia brilhante parecia surgir em seu pescoço, com duas semelhantes na região da sua cauda. – Dragonair! - Exclamou, sendo seguido pelo registro vocal do novo pokémon.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 3528p5V Dragonair
Spoiler:


Restava apenas aguardar para que o colega chegasse, para que pudessem realizar as trocas já combinadas a distância. Dragonair estava ao seu lado, descobrindo as novas sensações daquele novo estágio da sua vida.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui Nov 10, 2022 11:36 pm

A. chegava no Hub por meio de um teletransporte, acendia um cigarro e depois sentava em um banco, estava esperando um amigo e ficaria ali até que o mesmo chegasse, apenas fumando um cigarro e olhando para o redor.

- Vão brincar.

Liberava os pokémons para andarem fora das pokébolas e esticarem suas pernas, apenas sentindo o vento em seu rosto, era um dia quente e um pouco da brisa ajudava a aplacar os sentimentos de calor.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Nov 11, 2022 12:59 am

Dá uma passada na praça central de Novus City, lá ele encontra o pesquisador, qual o teria comunicado através de seu aparelho. — Aqui está... Estou com pressa. Meu navio esta para chegar, me avise quando não precisar mais dela. — Diz o treinador, tacando uma lucky egg em sua direção, emprestando assim para o treinador, qual retribuiria com suas ações.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex Nov 11, 2022 1:17 am

- Agradeço chefe, manda um beijo para sua esposa por mim.

A. dava risada, o líder dos Mercantis era sempre uma pessoa muito séria e nervosa, o pesquisador não conseguia lidar com aquilo e então dava risada e então fazia uma brincadeira, logo após isso olhava para os pokémons que brincavam feliz e cruzava as pernas, continuando a fumar um cigarro.

- Ei vou deixar apenas uma hora mais em.

Após o tempo passar, o rapaz ia embora recolhendo seus pokémons e feliz com o novo item obtido.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua Nov 16, 2022 12:41 am

Retornando ao pokecentro, o purificador ia até a sua box, ele deixava o seu Silvally e pegava um Dedenne para trocar com treinadores novatos, o pequeno pokémon elétrico tinha uma habilidade ótima para pesquisadores que querem encontrar itens raros em suas explorações.

Sabendo disso, ele vai até a praça central a procura de alguma pessoa interessada no pequeno roedor e por sorte acabava encontrando alguem que havia visto numa Raid recente, era A. Protecttor, um rapaz fumante que estava poluindo o ar da praça.

- Boa tarde A., como vai? Eu estou com esse Dedenne e queria troca-lo por algum pokémon forte seu, será que tem algum ai para trocarmos?

Assim que entregava a pokebola na mão do rapaz, o purificador retirava 14 Exp. Candy XS que carregava consigo e colocava nas mãos dele, aqueles doces não tinham muito uso para ele, mas para um cara com pokémons de nível mais baixo poderiam fazer a diferença.
Conteúdo patrocinado

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado




Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte